Empresa abre vagas de emprego nos estados de São Paulo, Bahia e Sergipe.

As grandes empresas, mesmo atingidas com a crise do Brasil, tem apresentados várias propostas de trabalho para diferentes cidades brasileiras. Com isso, todos os lados saem ganhando. Muitos profissionais que estão sonhando com a volta para o mercado de trabalho podem concorrer a uma das vagas.

Entre as grandes empresas, podemos citar a Pepsico, que é conhecida mundo a fora e é detentora de marcas como Toddynho, Quaker, Gatorade e Toddy. Segundo informações da unidade, as vagas de emprego abrangem três estados do país: Bahia, São Paulo e Sergipe.

Se você reside em um desses locais já pode realizar o cadastro do currículo, através do site da empresa. Abaixo as oportunidades de trabalho que a entidade está ofertando para quem quer ingressar ou retornar ao campo de trabalho. Acompanhe:

  • Productivity e Seasoning;
  • Coordenador de Warehouse;
  • End User Services Coordinator;
  • Analista Fiscal;
  • Técnico de Qualidade;
  • Compliance e Ethics Jr Analyst;
  • Analista Fiscal;
  • Gerente de Trade Marketing – Shopper;
  • Técnico Eletromecânico I;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Coordenador de Planejamento e Performance de Vendas;
  • Global Procurement Indirect Sr Supervisor – Outsourcing Business;
  • Analista Fiscal e R e D Sênior Manager;
  • Global Procurement Association Manager (Facilities);
  • Operations Project Manager;
  • Service Request Coordinator;
  • Analista de Riscos Júnior;
  • Global Procurement Indirect Sr Supervisor;
  • Service Request Coordinator;
  • Especialista de Controladoria.

O cadastro do currículo, como informamos no parágrafo acima, pode ser feito exclusivamente pela internet, através da página eletrônica da entidade: www.pepsicojobs.com. Todas as vagas citadas aqui exigem dos profissionais diversos requisitos, então acesse o site para saber quais requisitos são esses.

Dentre muitos, podemos afirmar que a entidade busca profissionais com nível de ensino concluído, de preferência superior completo; com experiência anterior no cargo que deseja a seguir e inglês fluente. Para saber mais detalhes acesse o site da unidade, que pode fornecer muitos detalhes para quem quer concorrer a um cargo.

Uma importante recomendação é sobre as vagas de emprego que a Pepsico está disponibilizando para os três estados. Todos os moradores das cidades que estiverem interessados devem buscar mais informações sobre as propostas com suma urgência, de preferência na data de hoje. O motivo? Segundo informações, as vagas de emprego podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser alteradas sem que haja aviso prévio por parte da empresa. Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site da unidade.

Por Flavinha Santos


Oportunidades abertas em Aracaju (SE) e Fortaleza (CE)

A empresa Cencosud Brasil Comercial é especializada na área de varejo, tendo como foco a comercialização de produtos alimentícios. Com o objetivo de suprir a fala de profissionais em alguns setores da companhia, foi aberto um processo seletivo para contratar mais profissionais.

Na profissão de Analista de Inteligência de Risco, a oportunidade é destinada para a cidade de Aracaju (SE). A contratação será em regime efetivo. A empresa está recrutando nesta função, as pessoas que tenham concluído o ensino superior na área de Matemática, Estatística e Atuária, noções básicas em software estatístico, facilidade para trabalhar com o pacote Office, determinação para cumprir prazos, facilidade para trabalhar em equipe, noções no mercado financeiro, formação em língua espanhola e inglesa, conhecimento em lógica computacional e experiência na profissão. Neste cargo, os colaboradores terão direito aos seguintes benefícios: salário compatível com o mercado, estacionamento, refeição no local, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, vale-transporte e seguro de vida em grupo. Os funcionários que forem contratados serão responsáveis em fazer análises de risco, verificar as estatísticas, acompanhar os gastos financeiros, registrar os dados no sistema, fazer avaliações de rentabilidade, planejar novas estratégias de atendimento aos clientes, fazer reuniões com a gerência a fim de traçar novas estratégias para aumentar os resultados financeiros.

Já na função de Supervisor Regional de Vendas, os profissionais irão trabalhar em Fortaleza (CE). O trabalho será de acompanhar as atividades dos funcionários do setor de vendas, verificar a quantidade de aprovação de crédito dos clientes, elaborar mais estratégias de distribuição dos cartões da companhia, estruturar treinamentos direcionados às equipes de vendas e possibilitar o cumprimento das metas no departamento comercial. Nesta vaga é essencial ter nível superior de escolaridade, noções básicas em Excel, formação em inglês e espanhol e facilidade para liderar equipes.

Se você se interessou por alguma destas oportunidades que foram mencionadas acima, poderá se realizar o cadastro do currículo no site: www.gbarbosa.com.br/institucional/grupo-cencosud, na opção “Fale Conosco” e em seguida “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


A Ctis, uma das maiores companhias líderes em prestações de serviços na área de TI, está buscando recrutar novos profissionais para preencher um número total de 40 vagas de emprego em unidades do Espírito Santo e Sergipe.

As oportunidades são para cargos de Técnico de Informática e Técnico de Suporte em Service Desk. Confira abaixo mais detalhes das vagas:

– Técnico de Informática:

São 39 vagas para atuar nas seguintes cidades: Linhares (ES), São Mateus (ES) e Vitória (ES). Os profissionais da área deverão atuar no cargo realizando tarefas de atendimento a clientes em reparação de softwares, hardware e efetuar serviços de infraestrutura com manutenção preventiva. Para poder participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como experiência anterior comprovada na função, idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade total de horários para trabalhar das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e formação técnica em Eletrônica ou em cursos da área de Tecnologia da Informação. O salário inicial a ser oferecido para esta função é de R$ 1.300,00 mensais, mais pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os aprovados no processo seletivo serão contratados na forma CLT, com registro na carteira de trabalho e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

– Técnico de Suporte em Service Desk:

A empresa está oferecendo 1 vaga para atuar na cidade de Aracaju, Sergipe. O profissional desta área deverá atuar na empresa com serviços de suporte técnico e outras atividades correlacionadas à função. É necessário possuir certificações e conhecimentos na área, além de ensino médio completo e experiências com softwares e hardwares. O salário inicial é de R$ 900,00 mensais, mais todos os benefícios adicionais mencionados anteriormente. A forma de contratação e a carga horária serão a combinar.

Os interessados em participar do processo seletivo para ambas as vagas podem se inscrever diretamente no site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: curriculo.ctis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


No último dia 19 de maio de 2014 a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) anunciou a abertura de um processo seletivo através da Diretoria Regional de Sergipe. O presente certame tem como objetivo efetuar o provimento de um total de 19 vagas além de realizar a formação de cadastro de reservas. Todas as oportunidades oferecidas são para estágio de nível superior na cidade de Aracaju.

De acordo com as informações constantes no edital de n° 090/2014, que dispõe sobre as regras para a realização desta seletiva, há vagas para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação Social – Designer Gráfico, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Pedagogia e Sistema de Informação.

Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão participar desta seletiva.

Sobre os salários e benefícios:

De acordo com as informações divulgadas pela ECT, os profissionais contratados por meio desta seletiva terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 460,03. Os benefícios oferecidos para os mesmos são o auxílio-transporte de R$ 87,18 e o vale-alimentação/refeição no valor de R$ 185,08.

Como se inscrever na seleção:

Segundo o edital do certame os candidatos que preencherem os requisitos exigidos para o cargo poderão se inscrever no período que se estende até o dia 13 de junho de 2014.  O formulário está sendo disponibilizado via internet por meio do endereço eletrônico www.correios.com.br. Ressaltando que tanto a ficha de inscrição quanto os documentos exigidos em edital deverão ser apresentados na Seção de Educação Corporativa da Gerência de Recursos Humanos dos Correios, situada na Rua Laranjeiras, nº 229, Centro, 2º andar, na capital do estado.

Para a seleção dos candidatos cujas inscrições tiverem sido aceitas pela comissão organizadora desta seletiva a informação é de que haverá análise curricular e análise de documentos.

A validade deste certame será de seis meses a contar a partir da data de divulgação do resultado final.

Para mais detalhes, atualizações e consultas ao edital na íntegra clique aqui.

Por Denisson Soares


Foi aberto recentemente pela Almaviva do Brasil, empresa que atua no ramo de contact center, um novo processo seletivo com o objetivo de selecionar candidatos para o preenchimento de um total de 1.041 vagas. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Consultor de Vendas Externas, Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento.

As vagas em aberto visam atender as localidades de São Paulo e Guarulhos/SP, Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Aracaju/SE e Belo Horizonte/MG. Destas a que mais vagas possui é a região de Aracaju com 400 vagas.

A empresa informa que as contratações deverão obedecer ao regime  trabalhista estabelecido pela CLT. Além do salário base da categoria, os aprovados e contratados ainda receberão como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira.

Conforme a informação divulgada a jornada de trabalho para os cargos de Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento será de 6h20 diárias. Já para o cargo de Consultor de Vendas Externas poderá variar entre 6 e 8 horas por dia.

Os candidatos interessados em participar precisam ter mais de 18 anos e contar com formação de nível médio completa. Não é cobrado do candidato experiência anterior na função.

A Almaviva destaca que busca por profissionais que apresentam um perfil com fluência verbal, boa dicção, disciplina, escuta ativa, proatividade e habilidade em vendas entre outros.

Entre as principais atribuições e responsabilidades dos candidatos aprovados nesta seletiva estão o alcance de metas estabelecidas pela empresa, vendas e/ou atendimento com relação a produtos ou serviços e registro das transações realizadas de acordo com os procedimentos definidos pela companhia.

Não foi estipulado prazo limite para o envio dos currículos. Para se candidatar o interessado deverá encaminhar o respectivo documento para os seguintes endereços eletrônicos conforme a localidade:

Por Denisson Soares


A empresa do setor de contact center, AlmavivA do Brasil, informou recentemente que estará realizando um processo de seleção com o objetivo de selecionar um total de 1.442 profissionais. De acordo com as informações divulgadas pela empresa sobre estas oportunidades os interessados poderão se candidatar para vagas nas funções de Operador de Ouvidoria, Representante de Atendimento e Supervisor.

A distribuição das vagas foi feita da seguinte maneira em relação às localidades:

– Para as cidades de São Paulo e Guarulhos são 617 oportunidades;

– Para Juiz de Fora (MG) são 210 vagas;

– Em Belo Horizonte (MG) são 500 vagas;

– Para Aracaju (SE) são 115 vagas.

A AlmavivA do Brasil  não deu informações detalhadas sobre quais serão os valores dos salários oferecidos aos candidatos contratados. Entretanto, informa que além dos vencimentos base também oferece aos seus funcionários benefícios de seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Os aprovados e convocados irão desempenhar suas respectivas funções em uma carga horária que será de 6h e 20 por dia para as funções de Representante de Atendimento e Operador de Ouvidoria. Para Supervisor a jornada de trabalho será composta de 8 horas diárias.

Para estar habilitado a participar dessa seletiva os interessados deverão contar com idade superior a 18 anos e ter ensino médio completo. No caso das chances de Operador de Ouvidoria e Representante de Vendas é preciso que o interessado tenha experiência anterior. Para Supervisor a experiência dever ser comprovada em carteira.

A empresa busca por profissionais que tenham disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento, boa argumentação entre outras características.

Os profissionais que quiserem participar poderão encaminhar seus respectivos currículos para os e-mails abaixo conforme a localidade:

– Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br;

– Juiz de Fora: vagajf@almavivadobrasil.com.br;

– Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br;

– São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br.

A empresa disponibilizou o seguinte telefone para que os interessados possam tirar suas dúvidas e obter mais informações: 0800-941-8482.

O prazo final para o recebimento das inscrições não foi informado pela empresa.

Por Denisson Soares


O Grupo Foco, empresa de grande porte em serviços de saúde, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 7 vagas de emprego para atuação na cidade de Aracaju, Sergipe.

As oportunidades são voltadas ao cargo de Representante de Trade Marketing Júnior.

Os profissionais dessa área atuarão em serviços de agendamento para visitas a farmácias para desenvolvimento de merchandising, treinamento de produtos, eventos promocionais com ações diversas para geração de demanda, realizar vendas, planejamento de investimento em ações, analisar as auditorias de mercado, promover as marcas da empresa na região das cidades Sergipe, Feira de Santana e Alagoinhas; entre outros serviços pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino superior completo no curso de Farmácia, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, experiência com ações de Merchandising em pontos de venda, boa comunicação e boa habilidade com negociação. Experiência em Indústria Farmacêutica será um diferencial.

Os contratados receberão salário fixo, ajuda de custo, transporte (gasolina/álcool), assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Os interessados devem se inscrever no link: ldt.peoplenect.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A companhia AVON, especializada em produtos de beleza para mulheres, está selecionando profissionais para os cargos de Promotora de Vendas Adjunta e Gerente de Setor. Ambas as oportunidades são para nível hierárquico de supervisão/coordenação em várias Estados: São Paulo, Pará, Rio de Janeiro e Sergipe.

Se você desejar candidatar-se às vagas é preciso observar os seguintes requisitos: possuir ensino superior completo, noções de informática, carro próprio com seguro, possibilidade de realizar viagens, já ter trabalhado com vendas e gestão de pessoas.

Para as oportunidades de Promotora de Vendas Adjunta em Campinas/SP e de Gerente de Setor em Redenção/PA e Santa Bárbara D’Oeste/SP o prazo final para candidatura é em 31 de janeiro de 2013.

Quem deseja a vaga de Promotora de Vendas Adjunta em Marabá/PA deve se inscrever até 30 de janeiro de 2013 e a de Promotora de Vendas Adjunta em São Paulo (Zona Norte e Oeste) precisa se candidatar até 26 de janeiro de 2013.

As oportunidades para trabalhar como Gerente de Setor em Lagarto/SE e como Promotora de Vendas Adjunta em São João de Mereti/RJ encerram as inscrições em 06 de janeiro de 2013 e 10 de janeiro de 2013, respectivamente.

Caso queira obter mais informações ou se inscrever nas oportunidades de emprego oferecidas pela AVON acesse este link, e cadastre seu currículo.

Boa sorte!

Por Laura Kerstenetzky


Visando preencher uma demanda para o final de ano, a Riachuelo está com várias oportunidades abertas em vários Estados do país, buscando aprimorar seus serviços prestados, entre eles, na cidade de Aracaju, Sergipe, onde está abrindo mais uma seleção para preencher um número total de 21 vagas para algumas de suas filiais localizadas na cidade.

As vagas apresentadas são exclusivamente voltadas para a função de Auxiliar de Loja, para desempenhar atividades ligadas a atendimento ao cliente, arrumação e organização da loja, apresentação de produtos, organização de manequins, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos preferencialmente do sexo masculino, com alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis inclusive aos finais de semana, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos gerais na função.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função no mercado, vale-transporte e chances de efetivação. Outros benefícios serão concedidos mediante efetivação do funcionário posteriormente.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar às vagas através de cadastro online, no qual encontra-se disponível no link www.riachuelo.com.br.


O CENCOSUD é um dos maiores grupos de mercado varejista que atua na América Latina, nos países da Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Chile. Seus segmentos de negócios englobam supermercados, hipermercados, lojas de materiais de construção, lojas de departamento, parque temático e centros comerciais.

Dessa forma, com uma grande quantidade de estabelecimentos, o grupo está sempre em busca de novos profissionais, que desejam ingressar no mercado de trabalho em diversas áreas de atuação.

Desta vez, o CENCOSUD BRASIL está disponibilizando 8 vagas de emprego, nos cargos de Consultor de Desenvolvimento Organizacional, Farmacêutico, Analista Comercial, Auditor e Supervisor de Prevenção a Fraudes. A maioria das funções exige disponibilidade para viagens e/ou mudanças e experiência anterior comprovada.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o site do Grupo, no link “Trabalhe Conosco”, realizar um cadastro e candidatar-se à função pretendida.

Os selecionados atuarão em localidades como Aracaju (SE), Itabaianinha (SE), Lagarto (SE) e Salvador (BA), e poderão contar com remuneração compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica / medicina em grupo, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e restaurante na empresa.

Por Anne A. Matioli Dias


O Makro caracteriza-se por ser líder no mercado de atacado no sistema de autosserviço no Brasil, oferecendo soluções inovadoras e atraindo diversos tipos de público. Com 76 lojas, 31 postos de combustíveis, 70 restaurantes e 10 lojas de adega e empório, o grupo está em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para trabalhar com comprometimento e responsabilidade.

Os cargos oferecidos compreendem as funções de Chefe de Alimentos, Coordenador de Segurança, Promotor – Cartões, Fiscal de Piso/Prevenção de Perdas, Ajudante de Manutenção e Repositor/Atendente. A maioria das colocações exige experiência anterior comprovada, flexibilidade de horário e disponibilidade para mudança.

Para saber mais a respeito das vagas apresentadas, participar do processo de seleção e concorrer a uma oportunidade, o interessado deve acessar o site do Makro, no link “Trabalhe Conosco”, realizar um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário eletrônico – e efetuar a inscrição na função desejada.

Os selecionados irão atuar em diversos Estados, mais precisamente nas cidades de Aracaju (SE), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Sem dúvida, é uma ótima chance para ingressar no mercado de trabalho e adquirir novos conhecimentos profissionais.

Por Anne A. Matioli Dias


A Icatu Seguros, empresa que atua no mercado de seguros, previdência, capitalização, gestão de ativos e de fundos de pensão, está em processo de contratação de profissionais para as funções de Assessor Comercial (Híbrido e para Parcerias) e Gerente Comercial. Os locais de trabalho são: São Paulo (SP), Recife (PE), Aracaju (SE) e Campo Grande (MS).

A formação acadêmica deve ser superior completo ou em curso na área de Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Marketing. Outros requisitos são conhecimentos de língua inglesa em nível intermediário, de informática, sobretudo dos programas do pacote Office, também em nível intermediário, disponibilidade para realizar viagens e experiência na área comercial, de preferência com oferta de produtos de previdência, capitalização e seguros de vida. Para Gerente é necessário, ainda, ter experiência em atendimento ao cliente.

Além da remuneração e bonificação de curto prazo, são oferecidos planos de assistência médica e odontológica, vales para alimentação, refeição e transporte, seguro de vida, serviço funeral, auxílio creche e previdência privada.

A Icatu investe no crescimento profissional da equipe e possui diversos programas de treinamento. Quem tiver interesse em seguir carreira na empresa pode se inscrever e enviar o currículo pelo site www.icatuseguros.com.br (Oportunidades).

Por R. Oliveira


Um dos braços do Grupo Votorantim, a Votorantim Cimentos, está selecionando profissionais para atuarem em Laranjeiras, no Estado do Sergipe, e em São Paulo, capital.

As vagas são para Gerente de Manutenção, Secretária de Diretoria, Analista de Crédito Pleno, Coordenador de Faturamento e chefe de Manutenção Mecânica e Elétrica.

A Votorantim Cimentos é líder de mercado na fabricação de cimento, de concreto e agregados e busca pessoas que sejam capazes de produzir ancoradas pelos valores da corporação: solidez, ética, união, respeito e capacidade empreendedora.

A formação para todos os cargos deve ser em nível superior. Curso de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica, para os Gerentes e Chefe de Manutenção, de Secretariado Executivo Trilingue, para Secretaria, e de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins, para Analista de Crédito Pleno e Coordenador de Faturamento.

Além da graduação, são requisitos: fluência em língua inglesa, e em língua espanhola para Secretária, experiência no setor e domínio de informática.

São oferecidos salários de acordo com o mercado e benefícios diversos. A candidatura deve ser efetuada por meio do site da empresa www.votorantim.com.br (Carreira & Oportunidades / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira


O Centro de Ensino Superior a Distância (Cesad), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), está com as inscrições para o processo de seleção de tutores de Educação a Distância. A iniciativa é fruto de parceria entre o Cesad/UFS com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e as vagas são para formação de um cadastro de reserva na função.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de setembro de 2011 e podem ser feitas presencialmente, no próprio Cesad (Campus de São Cristóvão, Didática II, sala 1, UFS).

Poderão se inscrever candidatos com Licenciatura plena em Pedagogia, que possuam disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais e estejam em dia com suas obrigações eleitorais. Além disso, se forem candidatos do sexo masculino, devem estar em dia com o serviço militar, ter conhecimentos essenciais em informática (Office do Windows) e possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou estar cursando pós-graduação. Sendo convocados, esses tutores irão atuar em algumas disciplinas dos cursos de Administração, Biologia, Física, Geografia, História, Letras/Português, Matemática e Química.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 11 de outubro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (79) 2105-6869 ou pelo edital.

Por Alberto Vicente Silva


Serão inauguradas em breve três novas unidades, nas cidades de São Paulo (SP), Aracaju (SE) e Uberlândia (MG), da rede de lanchonetes Mixirica, especializada em sucos e salgados e que possui seis lojas atualmente.

As contratações para compor o quadro de funcionários das novas lojas serão feitas oportunamente, porém, o processo seletivo já começou.

Estão em oferta 21 vagas no total, sendo 7 para cada loja. Os cargos são os seguintes: gerente, caixa e atendente. Os três cargos exigem ensino fundamental completo e experiência na área.

Os salários variam de R$ 640 a R$ 1,4 mil e os contratados ainda receberão os seguintes benefícios: vale-transporte e alimentação.

Para concorrer a uma das vagas você deve enviar seu currículo para o e-mail: contato@mixiricafranquias.com.br, sem esquecer de colocar 'Trabalhe Conosco' e o nome da cidade em que quer atuar no campo “assunto” do mesmo. Exemplo: 'Trabalhe Conosco – Aracaju'.

Quem enviar currículo passará por análise do mesmo e entrevistas, que acontecerão nas cidades para as quais as vagas são destinadas.

Mais lojas serão inauguradas ainda esse ano nas cidades de Itabuna (BA), Francisco Morato (SP) e Londrina (PR).

Você já pode se candidatar para uma das vagas que serão criadas com essas inaugurações seguindo o mesmo processo descrito acima. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A Vale está com inscrições abertas para a contratação de 380 engenheiros nas regiões de Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Maranhão.

A contratação é destinada a engenheiros das seguintes especialidades: Metalúrgica, Química, Mecânica, Elétrica, de Automação, de Minas e de Produção. Também é necessário que os profissionais sejam graduados a mais de dez anos, possuam pelo menos oito anos de experiência em algum cargo gerencial, nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade, caso seja necessário.

Além da remuneração fixa, os engenheiros irão receber os benefícios de vale-alimentação, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, plano de saúde/odontológico, vale-refeição e participação nos lucros da empresa.

Para participar, acesse o link “Recrutamento de Projetos de Capital” no site da Vale até o dia 15 de julho de 2011 e aguarde o processo seletivo formado por cinco etapas!


A Fundação Estadual de Saúde de Sergipe (Funesa/SE) abriu processo seletivo simplificado oferecendo 20 vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de professor.

As vagas oferecidas serão temporárias, o contrato de trabalho terá duração de 12 meses. A remuneração inicial será de R$ 18,00 por hora/aula, com acréscimo de R$ 20,00 de ajuda de custo. Os aprovados irão atuar em Escolas Técnicas de Saúde do Sistema Único de Saúde do Estado (ETSUS/SE), nas seguintes cidades: Aracaju, Lagarto, Glória, Itabaiana, Estância, Socorro e Propriá.

Podem concorrer, os candidatos que possuam formação superior nas seguintes áreas: Fisioterapia, Educação Física, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Pedagogia e Serviço Social.

Quem tiver interesse em participar da seleção, deve se inscrever pessoalmente até o dia 17 de maio na sede da ETSUS/SE, localizada na Avenida Carlos Bulamarqui, 514 – Centro, Aracaju. O processo seletivo será composto de avaliação de títulos.

Por Henrique Pereira


A Vale está com inscrições abertas para a contratação de 1,2 mil vagas de estágio nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão.

Podem se inscrever candidatos formados de nível superior e técnico nas áreas de Engenharia, Geologia, Administração, Arquitetura, Química, Direito, Informática, Comunicação, Psicologia, Meio Ambiente, Secretariado, Enfermagem, Eletrônica, Mecatrônica entre outros.

Os candidatos aprovados para um dos 30 cursos de estágio oferecidos pela Vale receberão uma bolsa-auxílio de R$ 400,00 a R$ 900,00 para um regime de trabalho de 4 a 6 horas diárias, acrescido de benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. 

Inscreva-se até o dia 19 de outubro de 2010 pelo site www.vale.com/oportunidades e trace seu plano de carreira na Vale a partir de janeiro de 2011!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A empresa de calçados Vulcabras/Azaléia está oferecendo 1.810 oportunidades de emprego nos estados da Bahia, Sergipe, Ceará e Rio Grande do Sul.

Cargos: A maioria das vagas é para o cargo de Operador de Produção, mas há vagas para Médicos, Engenheiro de Trabalho, Analistas Contábeis, entre outras.

Requisitos: Ensino Fundamental como escolaridade mínima e Cursos de especialização para cargos de nível superior.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.vulcabras.com.br, clicando em “Contato” e depois na área de “Recursos Humanos”.





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