Há vagas abertas em Maceió, Belo Horizonte, São Paulo, Teresina e Guarulhos.

Uma das maiores empresas do setor de telemarketing está com diversas oportunidades em aberto. A AlmavivA do Brasil está com mais de mil oportunidades em aberto, sendo quase metade dessas vagas para Maceió.

Uma das principais preocupações que as pessoas enfrentam hoje em dia é a falta de trabalho formal. Embora a crise esteja por trás da diminuição do número de oportunidades e da redução do número de funcionários em empresas dos mais variados setores, uma coisa é certa, a AlmavivA está superando a etapa de recessão e está aumentando o número de funcionários. Embora o maior número de chances seja para Maceió (450 vagas), há oportunidades para Belo Horizonte / MG (100 vagas), São Paulo / SP (100 vagas), Teresina / PI (50 vagas para portadores de deficiência) e Guarulhos / SP (300 vagas). 

A empresa, que é uma das mais importantes do país em termos de trade marketing, contact center e CRM, oferece vagas para o posto de Representante de Atendimento. As pessoas que atuarem neste cargo deverão realizar diversas atividades tais como realizar vendas, atender clientes, tirar dúvidas sobre serviços e produtos, orientar os usuários e entregar qualidade no atendimento ativo e receptivo. 

Caso tenha ficado interessado nas oportunidades disponibilizadas pela AlmavivA do Brasil, você deverá encaminhar currículo para a unidade onde pretende preencher a vaga de trabalho. Isto é, os interessados em lotar as vagas de Representante de Atendimento em Maceió deverão enviar o seu currículo para vagamcz@almavivadobrasil.com.br. Já quem deseja concorrer às vagas disponíveis em São Paulo e Guarulhos precisara mandar e-mail com currículo anexo para vagasp@almavivadobrasil.com.br. Para concorrer às oportunidades em Teresina é necessário mandar um e-mail para vagathe@almavivadobrasil.com.br. As vagas de Belo Horizonte serão disputadas pelos candidatos que enviarem os currículos para vagabh@almavivadobrasil.com.br.

Não perca esta chance de entrar ou retornar ao mercado de trabalho! Aposte no seu futuro e invista no plano de carreira disponibilizado pela empresa. 

Por Melina Menezes


Empresa oferece vagas de trabalho para os cargos de Consultor de Vendas e Representante de Atendimento em diversas cidades do Brasil.

A Almaviva, empresa do setor de telemarketing e informática e que pertence a um grupo italiano líder de marcado no segmento, está com centenas de oportunidades abertas que não exigem experiência na função. Há vagas para várias cidades do Brasil e muitas oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas de ampla concorrência abertas são para os cargos de Consultor de Vendas e Representante de Atendimento para cidades de Aracaju, Maceió, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Brasília, São Paulo e Guarulhos.

Confira abaixo maiores detalhes das funções:

– Consultor de Vendas: a vaga é para atuar no setor de Trade Marketing e a principal atribuição é a prospecção de pequenas empresas para apresentação, divulgação e tentativa de venda dos produtos. É necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo e conhecimentos em informática básica. A vaga é para a cidade de São Paulo.

– Representante de Atendimento: a vaga é para atuar no setor de Operações e a principal atribuição é o teleatendimento de acordo com as regras da empresa e qualidade do serviço prestado ao cliente. É necessário ter 18 anos, Ensino Médio completo e informática básica, as vagas são para as cidades de: Juiz de Fora, São Paulo, Guarulhos, Aracaju, Maceió e Brasília. Para a cidade de Belo Horizonte, a vaga aceita candidatos com 17 anos que estejam cursando o Ensino Médio.

Para pessoas com deficiência (PCDs), há mais de 900 vagas para funções de Operador de Ouvidoria, Consultor de Cobrança e Representante de Atendimento. Só em Teresina, capital do estado de Piauí, há 250 vagas para a função de Representante de Atendimento, a carga horária de 6 horas proporciona salário de quase R$ 800,00.

Mais detalhes e informações sobre essas vagas podem ser obtidas por meio do link: www.almavivadobrasil.com.br/vagasabertas_def.asp.

Caso você esteja interessado em participar da seleção é necessário enviar o currículo através do site da empresa Almaviva pelo link: www.almavivadobrasil.com.br/vagasabertas.asp.

Por Beatriz 


Com a facilidade de ingresso na área de telemarketing diversas pessoas escolhem atuar neste cargo no início de sua vida profissional. As empresas Atento e AlmavivA estão atualmente apresentando 12.551 oportunidades em todos os locais do Brasil.

Dentre este número 10.990 vagas são destinadas à função de Teleoperador e estão disponíveis no território nacional, através das unidades da companhia Atento. Os requisitos para concorrer a uma das vagas na Atento é ter nível médio de escolaridade, fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo um conhecimento geral em informática e em digitação.

O trabalho a ser realizado pelos profissionais consiste no atendimento aos clientes, que pode suceder no segmento ativo, receptivo e na realização de transações. Os aprovados irão passar por treinamentos específicos com o intuito de se prepararem para o atendimento aos clientes.

Serão oferecidos os seguintes benefícios para os profissionais contratados: vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial, convênio médico, seguro de vida e vale-transporte. O salário dependerá da carga horária de trabalho.

A seleção é realizada através da verificação do currículo, onde os candidatos serão chamados a realizarem a segunda fase. Nesta etapa ocorrerá provas referentes aos assuntos de matemática, português, raciocínio lógico e verbal.  As pessoas que tiverem interesse nesta oportunidade poderão enviar o currículo através do site: www.atento.com.br.

Já na empresa AlmavivA existem 1.561 vagas sendo oferecidas nas unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Teresina (PI). O requisito para concorrer a uma das vagas é ter acima de 18 anos e nível médio de escolaridade. O profissional irá atuar na área de atendimento aos clientes da empresa.

Os interessados em trabalhar nesta empresa poderão enviar o seu currículo, conforme as cidades em que desejarem trabalhar:

– São Paulo e Guarulhos o e-mail de contato é vagasp@almavivadobrasil.com.br.

– Aracaju o e-mail para enviar o currículo é vagaaju@almavivadobrasil.com.br.

– Maceió os currículos devem ser encaminhados para vagamcz@almavivadobrasil.com.br.

– Teresina o e-mail para contato é vagathe@almavivadobrasil.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


A empresa Almaviva está oferecendo vagas de emprego. As vagas são destinadas ao provimento do cargo de Operador de Telemarketing. Há preferência pelas pessoas que moram na região onde a empresa está localizada, visto o comprometimento social da organização. Ela tem como objetivo fundamental a contratação de pessoas que morem na localidade, garantindo vagas de emprego para os moradores locais. A empresa localizada em Maceió, prefere contratar pessoas moradoras da parte alta de Maceió. A Almaviva oferece salário mínimo como base e um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, auxílio transporte e ticket alimentação. A seleção está a cargo do Sine

A organização italiana conseguiu colocar uma unidade em Maceió graças à articulação da Prefeitura, do governo e da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Sentabes). A Almaviva se orgulha de ter podido empregar milhares de pessoas, principalmente moradores dos bairros meta para contratação como Graciliano Ramos, Salvador Lyra e Benedito Bentes.  

A empresa  é reconhecida por ser um líder italiano em soluções de tecnologia da informação e comunicação, conhecendo diversos setores do mercado, tanto em esfera pública quanto em esfera privada.  Ao todo, o grupo de origem italiano possui 35 sedes com mais de 33 mil colaboradores. A empresa está presente no Brasil, Tunísia, Itália e China.  No Brasil a empresa possui unidades em São Paulo, Juiz de Fora (MG), Aracaju (SE),  Belo Horizonte (MG).  No território brasileiro a empresa já investiu mais de R$ 120 milhões em estrutura e em recursos. 

Quem estiver disposto a participar do processo de seleção precisará procurar o Sine da Prefeitura Municipal de Maceió, de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre 8h e 14h. No momento do preenchimento do formulário é fundamental possuir os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo e certificados de cursos (se por ventura tiver feito e concluído algum). 

Por mais informações ligue para (82) 3315 3601. 

Por Melina Menezes


Mais uma vez a Almaviva do Brasil, que é uma das maiores empresas que atua no ramo de Call Center faz a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a contratação de jovens talentos para a melhoria de alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados existem mais de 1.800 vagas abertas, e todas as propostas são efetivas, sendo elas para atuar em suas unidades que ficam localizadas em São Paulo e Guarulhos, ou nas regiões de Belo Horizonte e Juiz de Fora – Minas Gerais. Todos os interessados precisam ter essa disponibilidade.

As oportunidades que estão disponíveis são para atuar nas funções de Atendimento e Consultor de Vendas Externo, e para se inscrever a uma das ofertas vai ser preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não faz a exigência de experiência anterior na função, pois ela oferece treinamento completo.

A empresa pede apenas que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office, boa digitação, boa dicção, que todos tenham um bom relacionamento interpessoal, que gostem de trabalhar em equipe entre outras coisas do mesmo gênero.

Quem tem interesse em trabalhar como consultor de vendas precisa ter a disponibilidade para a uma jornada semanal de 40 horas. Para as demais ofertas a jornada vai ser de 36 horas por semana.

Os aprovados vão ser contratados pela modalidade CLT, e o registro vai acontecer desde o primeiro dia de trabalho com o período de experiência que vai durar 90 dias. Após a experiência os profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

Vai ser pago salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como o vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, plano de carreira, assistências médica e odontológica e etc.

Envie o seu currículo por e-mail, sendo eles:

– BH: vagabh@almavivadobrasil.com.br;

– Juiz de Fora: vagajf@almavivadobrasil.com.br;

– São Paulo: vagasp@almavivadobrasil.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa especializada no setor de contact center, Almaviva do Brasil, está com novas oportunidades de emprego abertas. Conforme as informações divulgadas até o momento há uma oferta de 1.877 vagas. As inscrições não tem prazo determinado para serem finalizadas. Confira abaixo os detalhes.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa contratante essas vagas estão sendo distribuídas entre os cargos de Consultor de Vendas Externas e Representante de Atendimento. A destinação das vagas serão as cidades de São Paulo e Guarulhos/SP, Belo Horizonte/MG e Juiz de Fora/MG. Dentre essas localidades citadas as que mais dispõem de oportunidades são as regiões de São Paulo e Guarulhos, como 1.020 vagas abertas.

Os candidatos interessados em concorrer para essas vagas precisam ter idade acima dos 18 anos e contar com formação de nível médio completo. É interessante ressaltar que não é exigida do interessado experiência anterior na função. Mas, de acordo com a empresa algumas características são bem-vindas tais como: comprometimento, habilidade na área de vendas, proatividade, boa argumentação, disciplina e boa dicção.

Todas as contratações celebradas por meio dessa seletiva deverão obedecer ao regime estabelecido pela CLT. Além do salário base da categoria os contratados ainda terão direito aos benefícios de plano de carreira, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica.

Sobre a carga horária dos profissionais contratados a informação é de que para o cargo de representante de vendas será de 6h20 por dia e para consultor de vendas externas será variável entre 6 e 8 horas diárias.

Para se candidatar o interessado deverá encaminhar o seu currículo para os endereços listados abaixo. Destacando que são diferentes conforme a localidade:

– vagasp@almavivadobrasil.com.br para as vagas em São Paulo e Guarulhos;

– vagajf@almavivadobrasil.com.br para as vagas em Juiz de Fora;

– vagabh@almavivadobrasil.com.br para as vagas em Belo Horizonte.

Para obter mais detalhes sobre esse e outros processos de seleção da empresa foi disponibilizado o seguinte número telefônico: 0800-941-8482.

Por Denisson Soares


Foi aberto recentemente pela Almaviva do Brasil, empresa que atua no ramo de contact center, um novo processo seletivo com o objetivo de selecionar candidatos para o preenchimento de um total de 1.041 vagas. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Consultor de Vendas Externas, Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento.

As vagas em aberto visam atender as localidades de São Paulo e Guarulhos/SP, Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Aracaju/SE e Belo Horizonte/MG. Destas a que mais vagas possui é a região de Aracaju com 400 vagas.

A empresa informa que as contratações deverão obedecer ao regime  trabalhista estabelecido pela CLT. Além do salário base da categoria, os aprovados e contratados ainda receberão como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira.

Conforme a informação divulgada a jornada de trabalho para os cargos de Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento será de 6h20 diárias. Já para o cargo de Consultor de Vendas Externas poderá variar entre 6 e 8 horas por dia.

Os candidatos interessados em participar precisam ter mais de 18 anos e contar com formação de nível médio completa. Não é cobrado do candidato experiência anterior na função.

A Almaviva destaca que busca por profissionais que apresentam um perfil com fluência verbal, boa dicção, disciplina, escuta ativa, proatividade e habilidade em vendas entre outros.

Entre as principais atribuições e responsabilidades dos candidatos aprovados nesta seletiva estão o alcance de metas estabelecidas pela empresa, vendas e/ou atendimento com relação a produtos ou serviços e registro das transações realizadas de acordo com os procedimentos definidos pela companhia.

Não foi estipulado prazo limite para o envio dos currículos. Para se candidatar o interessado deverá encaminhar o respectivo documento para os seguintes endereços eletrônicos conforme a localidade:

Por Denisson Soares


A empresa do setor de contact center, AlmavivA do Brasil, informou recentemente que estará realizando um processo de seleção com o objetivo de selecionar um total de 1.442 profissionais. De acordo com as informações divulgadas pela empresa sobre estas oportunidades os interessados poderão se candidatar para vagas nas funções de Operador de Ouvidoria, Representante de Atendimento e Supervisor.

A distribuição das vagas foi feita da seguinte maneira em relação às localidades:

– Para as cidades de São Paulo e Guarulhos são 617 oportunidades;

– Para Juiz de Fora (MG) são 210 vagas;

– Em Belo Horizonte (MG) são 500 vagas;

– Para Aracaju (SE) são 115 vagas.

A AlmavivA do Brasil  não deu informações detalhadas sobre quais serão os valores dos salários oferecidos aos candidatos contratados. Entretanto, informa que além dos vencimentos base também oferece aos seus funcionários benefícios de seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Os aprovados e convocados irão desempenhar suas respectivas funções em uma carga horária que será de 6h e 20 por dia para as funções de Representante de Atendimento e Operador de Ouvidoria. Para Supervisor a jornada de trabalho será composta de 8 horas diárias.

Para estar habilitado a participar dessa seletiva os interessados deverão contar com idade superior a 18 anos e ter ensino médio completo. No caso das chances de Operador de Ouvidoria e Representante de Vendas é preciso que o interessado tenha experiência anterior. Para Supervisor a experiência dever ser comprovada em carteira.

A empresa busca por profissionais que tenham disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento, boa argumentação entre outras características.

Os profissionais que quiserem participar poderão encaminhar seus respectivos currículos para os e-mails abaixo conforme a localidade:

– Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br;

– Juiz de Fora: vagajf@almavivadobrasil.com.br;

– Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br;

– São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br.

A empresa disponibilizou o seguinte telefone para que os interessados possam tirar suas dúvidas e obter mais informações: 0800-941-8482.

O prazo final para o recebimento das inscrições não foi informado pela empresa.

Por Denisson Soares


Se você está desempregado há muito tempo ou está à procura do seu primeiro emprego, saiba que nesse momento a AlmavivA do Brasil, que é uma empresa de grande conceito no setor de Contact Center, realiza a admissão de diversos profissionais, sendo eles para atuar em cargos variados.

As ofertas de emprego que estão sendo divulgadas são efetivas e para começar de imediato. Para se inscrever em uma delas é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Ainda vale ressaltar que a empresa procura por jovens que tenham bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, que sejam comprometidos, que gostem de atuar em equipe e que saibam atuar com metas e com qualidade de atendimento.

A AlmavivA do Brasil não exige que o candidato tenha experiência anterior, mas é preciso ter uma ideia de como um bom atendimento é realizado via telefone, pois isso é sempre mencionado na televisão e em outros meios de comunicação.

Estão disponíveis mais de 1.785 vagas de trabalho, sendo elas para atuar nos cargos de operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing receptivo, operador de cobrança, monitor de qualidade, operador de telemarketing para retenção, supervisor para área de vendas, entre outros.

Os profissionais interessados deverão ter a disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Juiz de Fora (MG). A escala de trabalho vai ser 6×1, com uma folga na semana. A jornada de trabalho vai ser de 6 horas e 20 minutos por dia, com 40 minutos de pausa, sendo elas realizadas em uma pausa de 10 minutos, outra de 20 e mais uma de 10.

Caso tenha interesse, envie o seu currículo para os seguintes e-mails:

  • Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br.
  • Juiz de Fora: vagajfa@almavivadobrasil.com.br.
  • Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br.
  • Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br.
  • São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br.

Aguarde o contato da empresa e boa sorte ao participar do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Almaviva Brasil é uma das que mais cresce e se destaca no ramo de fornecimento de serviços terceirizados de Call Center, estando ela na lista das melhores empresas para se trabalhar, pois ela oferece um ambiente agradável, possibilidade de crescimento profissional, entre muitas outras coisas do mesmo gênero.

No dia 7 de fevereiro de 2014 a Almaviva Brasil fez a divulgação da abertura de 2.012 vagas para atuar nos mais variados setores de um Call Center, e todas as ofertas são para trabalhar nas cidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Belo Horizonte/MG, Aracaju/SE, Juiz de Fora/MG e Maceió/AL.

E se você tem a disponibilidade para trabalhar em uma dessas regiões, e tem mais de 18 anos, com o ensino médio completo, então você vai poder sim se candidatar as vagas de trabalho que estão abertas.

A empresa deseja encontrar profissionais que tenham boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, pró-atividade, escuta ativa, disciplina, empatia, boa comunicação, comprometimento, sendo fundamental gostar de trabalhar em equipe.

E se você tem esse perfil profissional veja mais abaixo como vai ser possível enviar o seu currículo para a empresa.

Primeiro saiba que as contratações estão sendo feitas com o objetivo principal de preencher as vagas de operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing receptivo, operador de cobrança e fidelização, operador de retenção, monitor de qualidade, supervisor de Call Center, entre outras oportunidades.

Aqueles que possuem interesse em atuar como supervisor é preciso ter experiência anterior na função, e ter o ensino superior completo ou cursando. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

Já os teleoperadores vão trabalhar durante 6 horas e 30 minutos por dia em uma escola de 6×1, tendo folgas no sábado ou no domingo.

Todos os interessados deverão enviar o currículo através do site da empresa www.almavivadobrasil.com.br, sendo preciso ir até a página Trabalhe Conosco, e para ter mais informações ligue no telefone 0800-941-8482.


Visando aumentar a sua equipe de colaboradores, a empresa AlmavivA está realizando novo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As propostas são para atuação em diferentes estados brasileiros. Vale destacar que as remunerações, benefícios e jornadas de trabalho ainda não foram divulgados.

As chances são exclusivas para o cargo de Representante de Atendimento e para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo. Os contratados trabalharão nas cidades de Belo Horizonte – MG, Juiz de Fora – MG, São Paulo – SP, Guarulhos – SP e Aracaju – SE.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, no site da AlmavivA, especificamente na página Vagas em aberto. Mais informações podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem que haja nenhum aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa AlmavivA  chegou ao Brasil no ano de 2006, transformando-se desde então em uma companhia referente no segmento de Telemarketing e Informática. A empresa pertence ao The Italian Innovation Company, conglomerado líder na Itália. Hoje em dia a AlmavivA presta serviços na área de projetos e operações de relacionamento com clientes, além de oferecer suporte às empresas privadas e administração pública.

Saiba um pouco mais acessando: www.almavivadobrasil.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Almaviva, multinacional especializada no segmento de Telemarketing e Call Center, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos colaboradores temporários. As vagas são para atuação na capital paulista.

As chances contemplam o cargo de Recepcionista e de acordo com a empregadora, a jornada laboral será cumprida de forma integral. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, capacidade de trabalhar em equipe, idade superior a 18 anos e boa comunicação.

O salário inicial será de R$ 1.000,00 e, além disso, os contratados contarão com vale-refeição, possibilidade de efetivação e vale-transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através do site da Almaviva (www.almavivadobrasil.com.br), especificamente na seção “Faça Parte”, onde o currículo profissional poderá ser cadastrado. Mais detalhes sobre as propostas poderão ser conferidos no link “Trabalhe Conosco” contido na mesma página das inscrições.

Em caso de dúvidas ou informações os candidatos devem telefonar para (11) 2526-9190 ou 3514-9501. Vale acrescentar que a sede da companhia fica instalada na Avenida Ipiranga, nº 344, 30º andar, Conjunto 301, Edifício Itália, Bairro República, em São Paulo – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Almaviva, empresa multinacional atuante no setor de Telemarketing e Call Center, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais temporários para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são direcionadas para a função de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será através de contrato de trabalho por tempo determinado.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham experiência anterior com rotinas de recepção.

A Almaviva oferece remuneração fixa inicial de R$ 1 mil. Além disso, os contratados receberão Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção poderá entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 2526-9190 ou 3514-9501.

Para obter mais informações, acesse o site da Almaviva por meio do endereço eletrônico www.almavivadobrasil.com.br. Na página inicial, clique no campo “Faça Parte” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível cadastrar os dados pessoais e profissionais.

A sede comercial da empresa fica situada na Av. Ipiranga, nº 344, 30º andar – Conjunto 301 (Edifício Itália), Bairro da República, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A empresa AlmavivA do Brasil, atuante no segmento de contact center, está promovendo grande seleção com oferta total de 2.000 vagas de emprego. As chances disponíveis na disputa serão distribuídas entre as cidades de  Belo Horizonte,  Juiz de Fora e São Paulo

De acordo com a contratante, as vagas disponíveis na disputa contemplam os cargos de: Operador de Atendimento,  Supervisor de Contact Center e Analista de Suporte Técnico.

Para participar do processo de seleção é necessário ter idade a partir de 18 anos, possuir excelente comunicação, ter o nível médio completo,  possuir conhecimentos intermediários em informática, ter disponibilidade total de horários e saber trabalhar em equipe. Vale acrescentar que não é preciso ter experiência anterior na atividade.

A remuneração mensal ainda não foi confirmada pela contratante, mas a AlmavivA alega que o valor será equiparado ao praticado no mercado local. Além disso, os contratados terão direito a incentivos importantes, como: assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida e muito mais.

Os interessados nas vagas divulgadas acima devem cadastrar o currículo profissional através da internet, na página eletrônica www.almavivadobrasil.com.br. As oportunidades são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa AlmavivA, objetivando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de trabalho nas cidades de Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Os salários serão confirmados ao longo do processo de seleção.

As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, com ensino médio completo. Vale acrescentar que todas as vagas são para o cargo de  Representante de Atendimento.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco contida no site da AlmavivA, onde mais detalhes sobre as propostas serão disponibilizados.

As propostas são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Nota sobre a empregadora: A empresa AlmavivA do Brasil é atuante no ramo de Telemarketing e Informática, sendo que a companhia integra um grupo líder no segmento de soluções de informação, comunicação e tecnologia na Itália. No Brasil, a AlmavivA chegou em 2006 e conta com unidades em Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Paulo e Aracaju. Cumpre salientar que a equipe da empresa atualmente é formada por aproximadamente 16 mil colaboradores.

 Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A AlmaViva do Brasil, empresa multinacional em expansão, está contratando para início imediato 50 profissionais para a unidade sediada na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas se referem ao cargo de Suporte Técnico, para desempenhar funções ligadas a atendimento ao cliente em suporte técnico de produtos adquiridos, entre outras atribuições.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis em escalas 6×1 com folgas alternadas e conhecimentos em informática.

Também há vagas para pessoas com deficiência e aprendizes. A jornada de trabalho é de 6h20 por dia.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, premiação por desempenho, convênio com faculdades e plano de carreira.

Os interessados devem se dirigir nos horários das 09h00, 11h00, 14h00 ou 16h00, à Rua General Carneiro, 175, 1º andar, próximo a Rua 25 de Março e Metrô Sé, ou enviar um currículo para vagasp@almavivadobrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de contact center AlmavivA do Brasil, de São Paulo, está com 1.012 vagas de trabalho em aberto. Marcando presença no Brasil desde 2006, a empresa pertence ao Gruppo AlmavivA The Italian Innovation Company.

Dentre as oportunidades ofertadas, estão os cargos para supervisores, suporte técnico e representantes de atendimento.

A empresa não exige experiência. No entanto, os candidatos devem corresponder a algumas exigências, tais como: disponibilidade de horários; conhecimentos em informática; e ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio.

Além de salário fixo, os aprovados terão direito a vale transporte e vale alimentação; seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de programas de capacitação e cursos in company.

Para participar da seleção, o candidato pode optar por uma das seguintes formas de inscrição:

– preencher o cadastro no ícone “fale conosco”, do site da companhia, www.almavivadobrasil.com.br;

– enviar o currículo para o e-mail  vagasp@almavivadobrasil.com.br;

– ou ainda se dirigir à Rua General Carneiro, 175, Centro de São Paulo/SP (departamento de recrutamento e seleção), entre às 09h e 18h, para efetuar a inscrição presencialmente.

Demais informações podem ser obtidas no site mencionado acima ou pelo telefone (11) 2526 9190. 

Por Suelen Diniz Wagner


A empresa que atua com teleserviços, AlmavivA do Brasil, resolveu abrir uma seleção para o seu quadro de pessoal.

Até o mês de dezembro deste ano, a companhia pretende contratar 1.012 profissionais em diversas atividades para atuarem em São Paulo.

As vagas ofertadas são para as funções de Supervisor de Contact Center, Representante de Atendimento e Suporte Técnico.

Para participar da seleção e concorrer às vagas, os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir o nível médio completo ou pelo menos estar cursando o último ano, ter conhecimento em informática, disponibilidade de horário e boa dicção. Não será exigida experiência anterior no cargo.

As inscrições devem ser feitas tanto pelo site: www.almavivadobrasil.com.br, clicando no link "Faça Parte / Trabalhe Conosco", ou também pelo envio do currículo para o seguinte e-mail: vagasp@almavivadobrasil.com.br. Ainda será possível a candidatura de forma presencial, no setor de recrutamento e seleção da empresa, na Rua General Carneiro, 175, Centro de São Paulo, no horário das 9h às 18h.

Os aprovados terão direito a uma remuneração fixa, além de benefícios como: alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Mais Informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2526-9190.

Por Thais Cortez


A Almaviva, empresa italiana em grande expansão no mercado brasileiro e que atua com serviços de contact center, está atualmente com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais para a sua filial em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Atendimento (Laboratório Farmacêutico), para atuar com atendimento e orientação ao consumidor dos produtos Sanofi, dando suporte e orientação sobre a bula dos produtos.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua o ensino superior completo ou esteja cursando um curso na área da Saúde, como Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, entre outros. Além da formação, é preciso que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e possuam disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h12. Domínio em informática, principalmente no Pacote Office e em Sistemas Operacionais, será um grande diferencial.

A empresa contratante oferece um salário fixo de R$ 979,00 mensais, além de registro em carteira e benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Rua General Carneiro, número 175, no Centro de São Paulo. Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Daniela Almeida da Silva


A Almaviva do Brasil, empresa de grande porte que atua na área de telemarketing e informática, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego para a cidade de Belo Horizonte (MG).

As oportunidades apresentadas são voltadas para o cargo de Analista BI Júnior, para desempenhar funções de fornecimento de dados.

Para participar da seleção, todos os candidatos precisam possuir o ensino superior completo ou em curso. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir conhecimentos em banco de dados SQL Server, em programação Java e HTML e no Pacote Office.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo entre R$ 1.700 e R$ 2.000. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programas de Ensino, Refeição no Local, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do site www.almavivadobrasil.com.br.

Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui. Quem preferir também pode ligar para o telefone (31) 3516-6100.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa AlmavivA do Brasil, especializada em serviços de telecomunicações, está abrindo um processo seletivo que visa preencher 50 vagas em sua filial, localizada na cidade de São Paulo.

A empresa está oferecendo oportunidades para a função de Atendente Ativo de Cobrança, onde pessoas de ambos os sexos, com e sem experiência, são bem-vindas no processo.

Os selecionados serão responsáveis em efetuar atividades de atendimento ativo ao cliente com cobranças de pendências de pessoas físicas e jurídicas, entre outras atividades.

Os requisitos básicos para a contratação incluem ensino médio completo, idade média de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos flexíveis, residir ou ter fácil à região central da capital e possuir conhecimentos básicos na área da informática.

A empresa denominada como contratante oferece salário fixo no valor de R$ 630,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira.

Os interessados devem se cadastrar no site oficial da empresa para participar do processo seletivo (www.almavivadobrasil.com.br), na seção ''Trabalhe Conosco'' e preencher todos os dados exigidos na página de inscrição, a fim de formalizar o currículo para contato.

Por Daniela Almeida da Silva


A AlmavivA do Brasil, empresa multinacional que atua no segmento de Call Center, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários em São Paulo (SP).

Ao todo são 30 vagas abertas que se destinam ao cargo de Vendedor Receptivo. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

A empresa oferece salário inicial de R$ 622, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), variável por produtividade no trabalho, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio odontológico, auxílio creche, seguro de vida, plano de carreira e treinamento remunerado.

Os interessados em participar da seleção devem ter concluído o ensino médio (2º grau), ser maior de 18 anos, possuir conhecimentos de informática e aplicações de escritório.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão atuar como representante de atendimento receptivo de vendas.

Os interessados devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.almavivadobrasil.com.br, e no campo “Faça Parte”, clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e verificar quais as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações ligue para (11) 3514-9601 ou 2526-9190.

Por Ramon Raleandro


A empresa AlmavivA, que atua no segmento de contact center, está abrindo inscrições para 1.100 vagas para atuação no Estado de Minas Gerais. As oportunidades estão divididas entre as cidades de Juiz de Fora (700 vagas) e Belo Horizonte (400 vagas).

Na cidade de Juiz de Fora, as oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Suporte Técnico, Instrutores de Treinamento e Supervisores, com início imediato. É necessário que os interessados tenham nível médio completo ou estar cursando o segundo ano e ter disponibilidade de horário. Pede-se boa dicção e não é necessário experiência anterior.

Em Belo Horizonte, as vagas são para Operadores de Atendimento e Suporte Técnico de Contact Center. Os candidatos não precisam ter experiência. Pede-se boa dicção, ensino médio completo ou cursando o último ano, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário.

Para os que forem contratados, a AlmavivA oferece salário fixo, política de benefícios (vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, odontológica e seguro de vida).

Os interessados nas vagas de Juiz de Fora podem se inscrever na Rua Bernardo Mascarenhas, 1.470. Lá, devem procurar o recrutamento e seleção na recepção da companhia, que funciona das 9h às 18h.

Já, para as vagas em Belo Horizonte, os interessados devem se inscrever na  Rua Solferina Ricci Pace, 470, e procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h.

Os interessados também têm a opção de enviar o currículo pelo e-mail vivajf@almavivadobrasil.com.br ou se inscrever pelo site www.almavivadobrasil.com.br.

Por Felipe Araújo


Interessados em atuar no mercado de tecnologia podem concorrer a vagas na cidade de São Paulo. A AlmavivA do Brasil, empresa de telemarketing e informática, iniciou um processo para selecionar profissionais de diversas áreas. No entanto, as chances são para início imediato.

As oportunidades são para os postos de consultor de atendimento, de suporte técnico e supervisor. As chances são para uma jornada de 6h20 de trabalho e, também, há vagas para deficientes e aprendizes.

O grupo oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Os contratados ainda podem receber premiações por seu desempenho, convênios com faculdades e plano de carreira.

Os interessados na oportunidade devem comparecer na Rua General Carneiro, n° 175, 1° andar, próximo da Rua 25 de Março e da Estação Sé do Metrô, ou encaminhar o currículo pelo email vagasp@almavivadobrasil.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 2526.9121. Acesse também o site: www.almavivadobrasil.com.br e clique na seção “Trabalhe Conosco”.

A AlamavivA do Brasil é uma multinacional do Grupo AlmavivA – The Italian Innovation Company, e atua no país desde 2006 com oferta em projetos e operações de relacionamento com clientes.

Por Paulo Talarico


A AlmavivA, empresa de Telemarketig e Informática, está disponibilizando 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing e uma vaga para os cargos de Analista de Departaento Pessoal, Analista de Remuneração e Estagiário. Todas no estado de em Minas Gerais.

O cargo de operador de telemarketing exige ensino médio completo, idade entre 16 e 45 anos. Não é necessário experiência.

A vaga de estagiário é para alunos de cursos superiores na área de TI com conhecimentos de rede TCP/IP, plataforma Microsoft -Windows XP e noções de cabeamento estruturado.

Os benefícios variam de acordo com o cargo e todos recebem vale-transporte, vale-refeição e alimentação no local.

Os interessados devem encaminharo seu currículo para o e-mail vagas@almavivadobrasil.com.br. Colocar o nome do cargo no campo “Assunto”.





CONTINUE NAVEGANDO: