Sine da cidade de Boa Vista, em Roraima, tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Encontrar uma vaga de emprego não é tarefa complicada, pois o Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem auxiliado muitos profissionais a retornarem ou a ingressarem ao mercado de trabalho. O órgão apresenta com frequência diversas propostas de trabalho, que visam profissionais de diferentes áreas e variados perfis de ensino.

Presente em quase todo território nacional, o Sine requer dos candidatos, é claro, outras exigências. Além do grau escolar concluído, a entidade exige do profissional experiência comprovada na carteira e inglês intermediário, para alguns cargos. Quem tiver esse perfil já pode comparecer na unidade mais próxima para realizar o cadastro.

Se você reside em Boa Vista, em Roraima, saiba que o Sine também marca presença na região. Por lá, há 31 vagas de emprego, que buscam profissionais de ambos os sexos e também pessoas com deficiência (PCD). Ficou interessado? Saiba mais!

Vagas no Sine de Boa Vista/RR:

Na lista do Sine de Roraima há vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente de Compras, Supervisor de Vendas Comercial, Auxiliar Financeiro, Serralheiro, Carreteiro (caminhão carreta), Forneiro de Padaria, Comprador, Instalador de DTH, Coordenador de Restaurante, Instalador de voz (telefone), Fiscal de Prevenção de Perdas, Serviço Geral, Operador de Máquina Copiadora, Supervisor Comercial e Operador de Empilhadeira Elétrica

Já na lista de oportunidades para portadores de deficiência, há propostas para Office-boy, Assistente de Vendas, Vigilante, Auxiliar Administrativo e Recepcionista Atendente. Os interessados em uma das ofertas pode hoje mesmo comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro. Conheça o endereço.

Cadastro do currículo no Sine de Boa Vista/RR:

O cadastro do currículo pode ser realizado no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), que está situado na Avenida Mário Homem de Melo, na zona Oeste do município, no bairro Mecejana. Vale informar que antes de ir ao local é preciso apresentar alguns documentos.

De acordo com informações, é necessário levar RG, Carteira de Trabalho, CPF e o Comprovante de Residência. É preciso também chegar um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento – que é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 14h às 17h30.

Por Fábio Santos


O Sesi –  Serviço Social da Indústria, através da regional de Roraima, acaba de anunciar a abertura de novo processo de seleção. De acordo com o edital, estão sendo oferecidas vagas para a contratação imediata de  6 colaboradores, além da formação de cadastro de reservas.

As chances são para homens e mulheres, com e sem experiência. Vale destacar que as oportunidades podem ser aproveitadas  por candidatos com nível fundamental incompleto, nível médio completo e ensino superior completo.

As vagas contemplam os cargos de: Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia, Auxiliar de Jardinagem e Assistente Técnico de Informática. O valor da remuneração inicial, bem como, as especificações sobre as jornadas de trabalho podem ser conferidas no edital.

Os interessados nas oportunidades devem preencher o currículo cujo formulário está disponibilizado na  página do Sesi. Feito isso, o material deve ser entregue no anexo do prédio da FIER – Federação das Indústrias do Estado de Roraima. O endereço é Avenida Benjamin Constant, n 876, no Centro.

Para saber mais, acesse: /media.wix.com

As chances listadas acima podem sofrer mudanças sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial anunciou a abertura de 26 vagas de emprego em Roraima. Do total de vagas ofertadas, 15 serão destinadas à contratação imediata e 11 oportunidades serão destinadas à formação de cadastro de reserva.

As propostas contemplam variados perfis e formações. Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Manutenção de Computadores, Porteiro, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar do Setor de Compras, Auxiliar de Comunicação e Marketing, Assistente Técnico de Pedagogia, Biblioteconomista, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Economia, Instrutor de Cabeleireiro, dentre outros.

Segundo a contratante os salários iniciais variarão entre R$ 734,37 e R$ 2.411,19.

Os interessados nas vagas devem preencher o currículo profissional contido na página do Senac e em seguida entregá-lo, na unidade do Senac de Boa Vista, localizada na Avenida Major Williams, nº 2.084, Bairro São Francisco. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho, mediante a apresentação da documentação pessoal completa. O horário de atendimento vai das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que ao longo do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Estão abertas as inscrições para participar das oficinas de formação do Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Roraima (CEFORR). Ao todo, são 120 vagas disponíveis com prazo para manifestação de interesse até o dia 29 de julho de 2011. Trata-se de uma série de oficinas para capacitar os professores da rede pública do Estado e da União e os selecionados iniciarão a formação já no começo de agosto.

As oficinas serão de Estratégias de Leitura, Leitura e Produção de Textos e Resolução de Problemas Matemáticos e Construção de Jogos, ambas com 30 vagas cada e 150 horas/aula de duração, e destinam-se aos docentes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Outras oficinas serão abertas, focadas no Programa Gestão da Aprendizagem Escolar (Gestar), sendo estas destinadas a docentes que ensinem Língua Portuguesa e Matemática no 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para essa modalidade, serão oferecidas 60 vagas, sendo metade para o Gestar II – Língua Portuguesa e outra para o Gestar II – Matemática.

Os professores interessados deverão apresentar, na Secretaria Acadêmica do CEFORR, documentos como uma foto 3X4, cópia do RG, CPF, contracheque atual e declaração do diretor das escolas onde atuam.

Por Alberto Vicente Silva


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac do estado de Roraima, região norte do Brasil, está oferecendo 18 vagas imediatas de emprego para pessoas que tenham feito cursos profissionalizantes na instituição.

Os cargos disponíveis são de: supervisor de vendas, garçon, manicure, repositor, atendente, auxiliar administrativo, operador de caixa, salgadeiro, barman, serviços gerais e gerontologia – cuidar de idosos. Os salários não foram informados, porém devem corresponder ao piso de cada uma das classes.

As inscrições para concorrer aos cargos devem ser feitas nas unidades do Senac dos bairros de Asa Branca e São Francisco, na capital do estado de Roraima, Boa Vista, até a próxima sexta-feira, dia 13 de agosto de 2010. Mais informações e endereços aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: