Empresa conta com 100 vagas em Joinville e São Paulo.

Uma das melhores empresas do Brasil em termos de plataforma online que proporciona eficiência e prática na utilização, na gestão e no controle financeiro de toda pequena empresa, está ofertando vagas. Deste modo, todo empreendedor poderá gerir seu próprio negócio sem complicação. Sem necessitar perder tempo com a organização de documentos e do suporte financeiro de uma determinada companhia, os empreendedores poderão ultrapassar os seus concorrentes sabendo conquistar novos negócios no universo administrativo. Trata-se da companhia ContaAzul.

Assim, a ContaAzul, que constitui uma plataforma promotora de conexão entre proprietários de negócio e de contadores, está abrindo um processo de recrutamento de profissionais destinados à atuação em aproximadamente 100 postos relativos a empregos em múltiplas carreiras entre os níveis pleno e sênior. Todas as oportunidades se destinam à atuação em duas sedes existentes da companhia, uma delas localizada na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina e a segunda sede, o recém-inaugurado escritório, localizado na Capital São Paulo, Estado de São Paulo.

As vagas em oferta consistem em cargos voltados para as áreas de tecnologia. Esta empresa está em busca de profissionais desenvolvedores de Back e Front-End; de profissionais engenheiros na segurança de informação; de profissionais gestores em engenharia de softwares; em profissionais analistas de todo tipo de infraestrutura; de profissionais cientistas na área de dados; de profissionais em UX designers, entre outras capacitações do universo tecnológico.

Entre os postos de trabalho em aberto, mais ou menos 60 das posições se destinam à área de TI. Com relação aos demais 40 postos, os mesmos estão voltados para os seguintes departamentos: setor comercial; no setor de dados; no setor de desenvolvimento de produto; no setor de ecossistema; no setor de experiência do cliente; no setor financeiro; no setor de marketing e no setor de recursos humanos.

O valor das remunerações e os benefícios ofertados por lei sempre variam em conformidade com o cargo pretendido pelo concorrente. Entretanto, no geral, esta empresa sempre concede um bom plano de saúde; um bom plano odontológico; oferece o necessário vale-refeição ou vale-alimentação; o necessário vale-transporte ou o estacionamento exclusivo; o auxílio-educação; um programa do tipo bônus em conforme com o atingimento das metas estabelecidas; um bom convênio com as melhores farmácias; um bom seguro de vida; um bom convênio com alguns restaurantes, entre outros tipos de benefícios que possam ser atrelados.

Informação importante: de acordo com informação angariada do setor de Recursos Humanos da ContaAzul, há mais vagas de emprego a serem anunciadas, já que a mesma empresa pretende ampliar o seu processo seletivo em um futuro próximo. Existe a pretensão de realizar mais outras 260 contratações durante todo o ano e os líderes da instituição estão em busca de profissionais realmente motivados, interessados em se comprometerem seriamente e identificarem-se com a cultura e proposta da empresa. Portanto, estão sendo recrutadas pessoas realmente capacitadas, tanto profissional quanto pessoalmente, com firme desejo de vencer, com postura de líder e com o afã de contribuir intensamente para o sucesso da companhia ContaAzul.

O critério para cadastrar as inscrições, destinadas às vagas de emprego nesta companhia, é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas em participar deste novo processo seletivo, necessitam cadastrar seus currículos no seguinte site: https://contaazul.com/carreiras/vagas. A ContaAzul ainda não atualizou informações sobre a data limite que define o término do período das inscrições, ou seja, o tempo de recrutamento permanecerá em aberto até que o preenchimento de todos cargos necessários esteja completo.

Esta é uma das melhores oportunidades empregatícias abertas nesse início de segundo semestre de 2018. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui algumas dicas para conseguir emprego na cidade de Porto Alegre (RS).

Todos nós sabemos que arranjar um emprego hoje em dia não está nada fácil. Por esse motivo nós decidimos reunir em um só lugar, os melhores sites e os melhores locais para se procurar emprego em Porto Alegre. Se você está em busca de um emprego nessa cidade, leia até o final esse artigo.

Taxa de desemprego em Porto Alegre

O mercado de trabalho de Porto Alegre a três anos vem apresentando um desempenho negativo. O ano de 2017 foi fechado com uma porcentagem de 11,2%, segundo as pesquisas da PEA, porcentagem essa maior do que do ano anterior (2016), que foi fechado com 10,7%, ou seja, o ano de 2017 foi fechado com 2.500 pessoas desempregadas.

O mês de dezembro de 2017 foi o que registrou o maior índice de desemprego onde 2.390 pessoas estavam desempregadas naquele mês.

Porém, quando analisamos esses dados com uma visão mais ampla, considerando as 4 regiões metropolitanas, Porto Alegre foi a que apresentou a menor taxa de desemprego entre elas.

Segundo dados divulgados, no dia 31 de janeiro as porcentagens em cada uma das regiões metropolitanas foram as seguintes:

  • São Paulo 18%
  • Distrito Federal 19,3%
  • Salvador 24,1%

O maior índice de desemprego atingiu mulheres, negros e pessoas com idades entre 50 e 59 anos.

O único setor que apresentou quedas de contratação foi o de serviços, onde foram negativados 7.300 pontos de trabalho. Número esse que equivale a 7,7%.

Os outros setores mostraram aumento de serviço como os postos de indústrias de transformação, que aumentaram cerca de 4.000 ou 1,5% e o setor de construção, que apresentou um aumento de 2000 ou 1,7%. Já o comércio de reparação de veículos automotores e motocicletas apresentaram um aumento de mais de 7.000 ou 2,1% de contratação.

Outro fator que chama a atenção é que os trabalhadores autônomos ganharam destaque chegando a 9.000 ou 3,9% e os empregados domésticos somaram 5.000 ou 5,4%.

O salário médio apresentado no ano de 2017 foi o menor registrado desde o começo da pesquisa em 1993. O valor estimado para o ano de 2017 ficou em R$ 1.910,00.

Locais para arranjar emprego em Porto Alegre

A vários sites que ofertam emprego para trabalhadores que desejam trabalhar em Porto Alegre. A maioria deles possui o cadastramento similar onde os interessados deverão cadastrar o seu currículo e escolher as vagas que mais lhe chama a atenção e que se encaixam em suas qualificações.

O site adzuna.com.br atualmente oferece 11 vagas para a cidade de Porto Alegre, essas vagas são destinadas para auxiliar de serviços gerais, com salário médio de R$ 1.134,00.

Outro site que é possível encontrar vagas de emprego em Porto Alegre é no sine.com.br, é possível encontrar para assistente de atendimento, promotor de eventos, assistente de teleatendimento, vendedor, atendente de farmácia, representante comercial, consultor comercial, atendente, vendedor interno, promotor, analista de consultoria, vendedor de loja, vendedor interno, estagiário, consultor de vendas, gerente de vendas, assistente de logística, coordenador de vendas, entre outras vagas disponíveis no site.

Outro site disponível na web para encontrar empregos em Porto Alegre é o vagaemprego.com.br, onde é possível encontrar vagas de empregos, além de estágios e programas de Trainee.

No menu "trabalhador” do site fgtas.rs.gov.br, você encontra oportunidades de emprego e o SINE móvel, opções disponíveis para se candidatar as vagas ofertadas em Porto Alegre.

Para quem preferir poderá ir até o SINE da cidade pessoalmente. Ele está localizado na avenida Sepúlveda, s/n. O telefone para contato é (51) 3289-4816.

Dicas para arranjar emprego em Porto Alegre

Se você deseja arranjar um emprego, é importante que você se atualize constantemente em sua área, pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Veja algumas dicas para você se tornar apto para ocupar uma vaga disponível:

  • faça cursos em instituições com referências;
  • faça cursos online;
  • se mantenha atualizado sobre as novidades da sua área;
  • não se esqueça de atualizar o seu currículo.

Essas são as dicas básicas para que você se destaque no mercado de trabalho e consiga conquistar o seu emprego tão desejado.
Por mais que conseguir emprego os dias de hoje seja uma tarefa complicada é importante o candidato não desista, e se mantenha sempre atualizado. Com certeza, você irá encontrar a oportunidade perfeita para sua área em algum site fornecido nesse artigo.

Então prepare o seu currículo e boa sorte!

Isabela Pierini dos Santos


Confira aqui algumas dicas para se dar bem e encontrar logo emprego em Florianópolis (SC).

Hoje no Brasil já se sabe que o país vem sofrendo de uma deficiência de empregos muito grande, isso devido à crise econômica, onde fica difícil para donos de empresas contratantes pagar tantos funcionários já que o dinheiro não está rodando tão bem, essa falta de emprego é muito notável, pois não são poucas pessoas que estão com esse problema e sim muitas, inclusive algumas que até a alguns anos atrás tinham suas profissões muito procuradas no mercado de trabalho. Quando se tem um grande problema como esse, a tendência é que as pessoas procurem grandes centros urbanos que é o caso de Florianópolis. O custo de vida na cidade vai variar de acordo com o núcleo urbano que você deseja estar, por exemplo, se você tiver uma boa condição para morar em um lugar que é considerado na cidade, logicamente o custo de vida será maior, ou seja, por ser um lugar grande a variação de custo de vida é muito variável. Florianópolis, além de o Brasil estar na crise, ainda sim é uma grande geradora de empregos, atraindo cada vez mais pessoas.

Áreas mais procuradas em Florianópolis atualmente

Quando se observa o ranking de contratações da Florianópolis, a primeira coisa que se observa é a variação de áreas, resultado de uma grande diversidade de locais de procura no município, mas independente disso, todas estão ligadas a funções feitas dentro de empresas, e claro necessitam de um nível superior de ensino, pode ser ele técnico ou faculdade. As profissões são, supervisor de contabilidade e finanças, Gerente de vendas, analista de recursos humanos, analista de marketing, engenheiro do meio ambiente, analista de logística, entre outros.

Onde encontrar empregos pela internet ?

Atualmente em nosso país não é necessário mais como antes, aguardar em grandes filas esperando uma vaga de emprego logo na porta do local onde deseja entregar seu currículo, conseguir entrar em contato ficou mais fácil, isso graças à expansão dos meio digitais de comunicação do Séc XXI, que permite aproximar pessoas que procuram vagas às empresas que desejam contratar a mesma. Seguirá abaixo uma lista com recomendações dos melhores sites para saber onde estão tendo vagas e conseguir empregos de maneira mais rápida e fácil:

  • Vaga emprego: vagaemprego.com.br (Este site, além de mostrar informações da contratante, ainda explica exatamente qual a área procurada, disponibilizando uma breve descrição)
  • InfoJobs: www.infojobs.com.br (Um site presente no Brasil desde 2007, que vem se destacando cada vez mais pela sua facilidade de uso)
  • Empregos.com.br: Já presente aqui no nosso país à um bom tempo, é um site que tem grandes resultado, atualmente estipula-se que há cerca de 270 mil vagas de emprego nele registradas, não que todas estejam disponíveis, e cerca de 150 mil empresas registradas presente no sistema de banco de dados do site, atingindo um bom número de candidatos.
  • LinkedIn: www.linkedin.com (Com a intenção de misturar duas coisas, sendo ela perfil de redes sociais e uma ligação com empresas, entrega de currículos online, facilitando ainda mais o contato direto entre quem contrata e quem quer ser contratado)

Como se sair bem na entrevista

Em uma entrevista de emprego é necessário que se mantenha a calma e deixe o nervosismo de lado, pois esse será seu maior inimigo na hora de responder as perguntas, tenha o máximo de sinceridade em suas respostas, isso atrairá a atenção do entrevistador, antes de ir para a entrevista, coma ou beba algo que te deixe em uma situação de relaxamento para não se precipitar na hora H.

Gustavo Martins


Confira aqui algumas dicas para conseguir trabalho em Curitiba (PR).

Primeiramente antes de citar a você que atitudes e que coisas deve fazer para conseguir um bom emprego, é bom que se saiba que nos dias atuais o Brasil vem enfrentando uma crise sendo ela de desemprego, ou seja, algumas áreas estão com menos contratações, isso se relaciona diretamente com a crise financeira, pois donos de empresas mão conseguem colocar muitos contratados. Entrando em um assunto mais profundo relacionado mais diretamente com Curitiba, deve-se saber que o custo de vida neste lugar pode variar, pois há vários núcleos urbanos e o custo dependerá bastante em qual núcleo você está inserido. Agora pensando em relação ao trabalho, caso você tenha um conhecimento sênior por exemplo, é uma cidade ótima para se viver.

Quais as áreas mais contratadas

Para se saber como conseguir emprego em Curitiba é necessário que você tenha em mente uma noção mais ou menos das áreas que estão realmente contratando e gerando renda, então, uma das profissões bem valorizadas são de educadores, nesse caso os educadores infantis e de ensino fundamental, auxiliares de educação infantil não ficam muito para traz disso. Além da área da educação, a saúde também tem uma boa posição, enfermeiros e farmacêuticos tem uma boa procura no mercado.

Onde encontrar empregos pela internet ?

Hoje em dia não se necessita mais como antes, esperar em filas esperando uma vaga de emprego em frente a uma empresa, conseguir entrar em contato ficou mais fácil, isso devido à expansão da internet que consegue aproximar pessoas que procuram vagas das empresas contratantes. Abaixo uma lista com recomendação dos melhores sites para ver vagas e conseguir empregos mais fácil:

  • Vaga emprego: vagaemprego.com.br
  • InfoJobs: www.infojobs.com.br (Este site está presente no Brasil já a algum tempo, surgindo aqui em 2007, ele permite que você veja vagas e consiga publicar de maneira online seu currículo sem problemas)
  • Empregos.com.br: Este site também já está presente no Brasil faz um bom tempo, tem grandes números, hoje em dia há cerca de 270 mil vagas de emprego nele, e cerca de 150 mil empresas contratantes registradas no sistema de banco de dados do site.
  • SINE: www.sine.com.br (Este site presente no Brasil com uma das maiores classificações nacionais vem crescendo significativamente, nele já houveram mais de 1 milhão de vagas publicadas, então não é à toa que esse aumento vem acontecendo.)

Como conseguir em emprego ? O que fazer em uma entrevista ?

Antes de explicar como se comportar em uma entrevista, é importante saber que uma boa especialização, seja faculdade, curso técnico ou algo desse tipo, pode ajudar muito na hora de conseguir um emprego pois os requisitos atuais são pessoas que tenham uma especialização e o mínimo de experiência com o que estão à procura. Então se for procurar algo da sua área, lembre-se de que experiências já teve e apresentar os cursos relacionados a área que você possui.

Entrevista de emprego: Quando se ouve falar em entrevista de emprego, logo de cara já bate um certo "medo" que na verdade é desnecessário, o que causa esse medo é o nervosismo posterior à entrevista, procure se manter calmo, aja naturalmente, lembre-se de ser bem formal e específico em suas respostas, deixar o entrevistador confortável é um bom sinal.

Currículo: Muitas pessoas se confundem bastante na hora de fazer esta etapa, um currículo deve ser uma coisa formal, pois é um documento, descarte dele qualquer tipo de decoração para deixar mais "agradável", isso dá a impressão de que não é um documento sério.

Fazendo essas etapas você alcançará o sucesso !

Gustavo Martins


Certame oferta vagas para cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior de ensino.

Foi publicado o edital de abertura do concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV – do Rio Grande do Sul, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para os cargos de:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem com instrumentação Cirúrgica; Técnico em Mobilização Ortopédica; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Radiologia; Médico 12 horas semanais e Médico 24 horas semanais.

Há cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Técnico e Nível Superior.

As vagas citadas acima serão destinadas a selecionar candidatos para formar Cadastro de Reserva em modo temporário, para atuarem nas unidades que são administradas pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas nos seguintes municípios: Sapucaia do Sul, Tramandaí, Pelotas e Lajeado.

Em relação à remuneração, de acordo com o edital, os candidatos aprovados no processo seletivo vão receber salários iniciais a partir de R$1.224,61 e podem chegar até R$8.140,78 (de acordo com o cargo e formação do candidato).

Inscrições

Antes de realizar as inscrições, o candidato deve ler o Edital por completo e estar a par de todas as informações contidas nele. Após a leitura, os interessados devem preencher todos os campos da Ficha de inscrições corretamente.

As inscrições serão gratuitas, ou seja, não haverá emissão de boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

Elas devem ser feitas exclusivamente através da internet, por meio do site https://www.ibrasp.org.br/ibrasp.

O prazo para realizar as inscrições teve início no dia 8 de maio de 2018 e vai até o dia 21 de maio de 2018.

Sobre o processo de seleção

Os candidatos serão selecionados a parti de uma avaliação de títulos.

Após a inscrição ser efetuada serão gerados um usuário e uma senha para que o candidato consiga ter acesso à área do candidato no site.

Concluída essa etapa, será enviada para o e-mail do candidato, uma confirmação de inscrição. Após o recebimento desse e-mail, ele deverá acessar a área do candidato e realizar a inclusão e o envio dos títulos.

A análise de títulos terá caráter classificatório e para saber quais critérios e títulos devem ser enviados em cada cargo, os interessados devem consultar o item 4 do Edital.

Sobre os cargos

Nível fundamental:

– Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro.

Nível Médio/Técnico:

– Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem Com Instrumentação Cirúrgica; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança Do Trabalho.

Nível Superior:

– Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Médico Anestesiologista; Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico Cirurgião Geral Rotineiro; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil; Médico Clínico Plantonista; Médico Clínico Plantonista Para UTI 12h/semanais; Médico Clínico Rotineiro; Médico do Trabalho; Médico Ecografista; Médico Geriatra; Médico Gineco-Obstetra; Plantonista; Médico Gineco-Obstetra Rotineiro; Médico Hematologista; Médico Infectologista; Médico Intensivista Rotineiro; Médico Neonatologista Plantonista; Médico Neonatologista Rotineiro; Médico Pediatra Plantonista; Médico Pediatra Rotineiro; Médico Radiologista Intervencionista; Médico Socorrista; Médico Traumatologista Plantonista e Médico Traumatologista Rotineiro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas e participar desse Concurso Público simplificado, da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, devem consultar o Edital de Abertura no site do Ibrasp – Instituto Brasileiro de seleção pública, o mesmo site onde devem ser feitas as inscrições, por meio do link https://www.ibrasp.org.br/ibrasp/inscricoes.

No Edital, o futuro candidato terá informações mais detalhadas sobre todo o processo, datas importantes como inscrições e datas de divulgações, remuneração referente a cada cargo, carga horária de trabalho, local de trabalho, requisitos para concorrer a cada um deles, funções atribuídas a cada cargo e como será feita a avaliação de títulos, dos 3 níveis (fundamental, médio/ técnico e superior).

Por Rosângela Rodrigues


Empresa conta com 200 oportunidades para gerente de loja, farmacêutico, atendente de balcão, assistente de loja e operador de caixa.

O setor farmacêutico é um dos mais importantes no Brasil. Dessa forma, as empresas que atuam neste mercado sempre precisam contar com um bom número de funcionários. Com isso, as organizações farmacêuticas estão entre as empresas que mais contratam no país. E uma entidade que faz parte deste segmento e que está com vagas de emprego para serem ocupadas é a Drogaria Nissei localizada em Curitiba e região, no estado do Paraná. Confira agora todos os detalhes.

Postos de trabalhos oferecidos pela Drogaria Nissei

A Drogaria Nissei vai oferecer ao todo 200 novas vagas de emprego nas unidades da empresa em Curitiba e região. Segundo a empresa, os novos funcionários vão ocupar os seguintes cargos: gerente de loja, farmacêutico, atendente de balcão, assistente de loja e operador de caixa. Não foram informadas quantas vagas vão ser destinadas para cada função.

Interessados nas vagas devem comparecer a evento realizado pela empresa

A Drogaria Nissei tem uma certa urgência para contratar esses novos 200 servidores. Pois, como a empresa possui uma atuação muito grande na região sul do Brasil, as unidades precisam contar com a mão de obra necessária.

Pensando em agilizar o processo seletivo, os responsáveis pela drogaria vão promover dois eventos para que os interessados possam se candidatar em uma das vagas. O primeiro está marcado para o dia 11 de março (sábado) e o segundo vai ocorrer na data de 13 de março (terça-feira). Ambos estão marcados para o horário das 9:00 horas da manhã até às 15:00 horas da tarde. O local dos eventos é o Centro de Treinamento de Capacitação Nissei, localizado na Av. Anita Garibaldi, número 1410, bairro Cabral, Curitiba.

Estes eventos são a oportunidade para que os interessados possam se candidatar a uma das vagas. Pois, funcionários da Nissei vão estar presentes nestes dias e são eles que vão realizar a inscrição para os interessados em trabalhar na empresa. A organização não vai receber currículos ou outros documentos fora dos dias citados acima ou por meio eletrônico, por exemplo. Essa é a única chance de se candidatar. Uma informação importante é que só podem se candidatar pessoas que sejam maiores de idade.

Informações para o dia do evento e informes para após do cadastramento dos interessados

No dia deste evento de recrutamento, os interessados devem levar os seguintes documentos:

– Diploma ou comprovante do ensino médio. Entretanto, para a função de farmacêutico o candidato precisa ter o curso superior em Farmácia.

– Versão atualizada do currículo de trabalho. Não se esqueça de colocar diferentes tipos de contato como número de telefone, endereço de email e outros,.

– Um documento de identificação: RG, carteira de habilitação ou outro documento.

O cadastramento dos interessados vai acontecer de acordo com a ordem chegada das pessoas. Após receber todos os currículos, o setor de RH da Nissei vai realizar uma triagem e escolher os melhores candidatos que atendem as necessidades inicialmente da empresa. Depois de alguns dias, os recrutadores vão entrar em contato com os aprovados para realizar mais alguns testes e depois sim confirmar quais serão os novos funcionários da Nissei.

Caso você não seja selecionado na primeira etapa, saiba que a Drogaria vai criar um banco de dados com o currículo das pessoas que se inscreveram. Então ainda há uma chance da empresa entrar em contato com você futuramente.

Candidatos aprovados

Os aprovados vão ter direito a um salário, os valores para cada cargo não foram divulgados pela empresa. Além disso, eles também vão receber benefícios como: descontos em medicamentos; plano médico; plano odontológico; vale-refeição; vale-transporte e seguro de vida. Estes benefícios só vão ser concedidos aos funcionários que de fato se firmarem no cargo, após um período de 90 dias de teste. Para mais informações, acesse: https://www.drogariasnissei.com.br/home. Boa sorte!

Isabela Castro.


Empresa anuncia abertura de 120 vagas neste ano de 2018.

Em 2018, as oportunidades de concursos e recrutamentos empregatícios estão sendo amplamente divulgadas. Entre essas oportunidades está a abertura de vagas pela companhia Olist, que prevê a disponibilidade de 120 novos postos de trabalho no início deste ano. Atualmente a empresa está promovendo um processo seletivo que visa à contratação de profissionais para os cargos de analista comercial em marketplace; analista em vendas; cargo de analista em comunicação júnior; cargo de desenvolvedor de Web Python e demais funções no ramo.

Esta companhia, Olist, possui sede na capital do Estado do Paraná, Curitiba, e consiste em uma empresa de tecnologia, cujo plano de abertura de 120 vagas de trabalho tem intenção de ser mantida até o final do ano de 2018. Há uma estatística realizada dentro da própria empresa que estabeleceu balanços, podendo prever planos de crescimento da mesma baseada em sua intensa atividade, no sentido de dobrar as suas dimensões de operação nos próximos 12 meses que configuram 2018.

Assim, a distribuição das vagas para os setores de Analista Comercial de Marketplace; de Analista de Operações Júnior; de Analista de Vendas; de Analista de Comunicação Júnior; de Desenvolvedor de Web Python e ainda outras funções, segue o critério de recrutamento próprio da companhia. São, portanto, vagas disponíveis em diversas áreas de trabalho, como em tecnologia, em desenvolvimento e comercial.

Esta companhia está sempre de portas abertas, semanalmente, no sentido de engrossar seu quadro de colaboradores. A equipe do setor de RH está sempre em busca de candidatos que sejam tecnicamente qualificados para determinadas funções, vindo a se tornarem os futuros colaboradores da empresa, cujo perfil seja compatível com a cultura da mesma. Profissionais com criatividade, flexibilidade, dispostos a trabalhar em equipe, buscado os melhores resultados, cuja personalidade esteja sempre aberta ao aprendizado e ao aperfeiçoamento constante, sendo estas as características mais valorizadas dentro da Olist.

A procura por novos profissionais está dentro do critério que avalia o talento e a aptidão de cada profissional interessado, independente da quantidade de vagas existentes. Portanto, conforme as informações divulgadas pelo setor de recursos humanos, o critério da busca é o seguinte: são necessárias pessoas que se enquadrem em cinco vagas destinadas a uma determinada área da empresa Olist, porém, seis talentos acabam se destacando durante o processo de seleção, então a companhia decide contratar os seis candidatos. A preferência da equipe da Olist é pela iniciativa à experiência.

De acordo com a chefe do mesmo departamento, algumas contratações poderão até ser antecipadas, em casos específicos. Muitos profissionais talentosos foram admitidos em vagas que seriam abertas no semestre seguinte. Quando a equipe de RH reconhece o potencial de algum candidato, imediatamente ele é chamado para ser encaminhado aos testes necessários. Se for um profissional que se enquadre perfeitamente no perfil, ele será previamente contratado para que fique à disposição da empresa.

A companhia Olist conta, atualmente, com colaboradores profissionalíssimos atuantes em diversos Estados da União, tais como: Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina; Estado de São Paulo; Estado do Rio de Janeiro; Estado do Pará; no Paraná; Estado de Pernambuco e na Bahia. Muitos dos colaboradores da Olist atuam em outros países como em Portugal e na Espanha. O espírito e a cultura desta companhia permitem e possibilitam mesmo o labor de forma flexível, garantindo maior produtividade espontânea por parte do colaborador, sendo que o mesmo poderá produzir até em sua própria casa ou em um co-working.

Para mais informações acesse o site da Olist, no qual é necessário abrir o link "Trabalhe Conosco", da página: https://olist.com.

Paulo Henrique dos Santos


A Sindivagas POA-RS oferta diversas vagas de emprego para o início do ano de 2018.

O ano vai começar com algumas vagas na Sindivagas de POA-RS, então se você é dessa localidade e está desempregado, pode conseguir entrar novamente no mercado de trabalho. As vagas são variadas e atendem a pessoas de diversas escolaridades e níveis de experiência. Veja as vagas disponíveis na Sindivagas POA-RS:

Vagas para estoquista

Número de vagas- 3

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Zona Norte

– Requisitos:

Ter experiência mínima de 6 meses na mesma função

Escolaridade- Ensino Médio completo

Competências comportamentais- Confiança e qualidade no atendimento, organização, confiança e excelência, ética, inovação, visão de negócio e comprometimento.

Competências técnicas- Noções básicas de informática, conhecer os produtos da empresa e conhecer as notas fiscais.

– Salário

De R$ 1.001,00 a R$ 1.300,00

– Remuneração

Vale alimentação de R$250,00

Vale transporte de 1 passagem

– Área de atuação

Perfumaria / Cosmético

– Atividades da função

Manter o local de trabalho sempre limpo e organizado

Conferir as notas fiscais de entrada de mercadorias do setor

Separar as mercadorias que serão distribuídas para as outras filiais

E outras atividades que pertencem a essa função

– Dias e horários de serviço

Os dias de trabalho são de segunda a sexta-feira e o horário é de 8h ás 13h e de 14h ás 17h48 minutos.

Operador de caixa

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Bom Fim

– Requisitos

Ter bom relacionamento interpessoal, ter bom raciocínio lógico e ético.

– Salário

De R$ 1.001,00 a R$ 1.300,00

– Benefícios

Auxílio alimentação e transporte no valor de R$ 100,00

– Atividades da função

Operar o caixa, fazer reposição de mercadorias, auxiliar no atendimento aos clientes, auxiliar no auxílio de mercadorias e outras atividades da loja.

– Dias e horários de trabalho

Os dias de trabalho são de segunda a sexta-feira das 11:00 às 19:00 e sábado das 10:00 às 18:00

– Área de atuação

Bazar e papelaria

Atendente de loja

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Floresta

– Requisitos da função

Ter experiência em vendas e ter o Ensino médio completo

– Salário

De R$ 1.301,00 a R$ 1.500,00

– Benefícios

Vale transporte, vale alimentação e comissão

– Atividades da função

Cuidar do estoque, venda interna, atendimento ao público, cuidar do estoque, atendimento ao telefone e cuidar dos filhotes que estão no Petshop

– Área de atuação

Petshop

Gerente de loja

Número de vagas- 2

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Shopping Total

– Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

– Benefícios

Vale refeição, vale transporte e treinamentos. Outros benefícios depois da efetivação.

– Requisitos da função

Ter experiência na área de gerência, ter Ensino médio completo, ter conhecimento do treinamento em vendas do Grupo Friedmann, tem que ter disponibilidade para trabalhar em shopping e ter vontade para construir carreira no ramo de vestuário.

– Área de atuação

Vestiário

– Atividades da função

Saber liderar a equipe de funcionários da loja e também gerencia, dar ao cliente um atendimento especial e diferenciado.

– Dias e horário de trabalho

Segunda-feira a domingo com uma folga na semana.

Fisioterapeuta

Número de vagas- 1

Cidade- Porto Alegre

Bairro- Higienópolis

– Requisitos da função

Ter experiência mínima de 6 meses na função e Ensino Superior em Fisioterapia.

– Salário

De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

– Benefícios

Auxílio vale transporte, honorários e alimentação no local.

– Área de atuação

Serviços

– Atividades

Fisioterapias em idosos

– Dias e horários de trabalho

Segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00. No sábado das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00.

A Sindivagas de POA-RS é uma ótima empresa que preza pelo bem-estar de todos os seus funcionários. Todos os salários e benefícios são pagos de acordo com o mercado de trabalho. As vagas citadas aqui nesse texto são referentes ao bairro específico, no site da empresa é possível encontrar muitas outras vagas. Quem tiver interesse em algumas dessas vagas é só cadastrar o currículo no site da Sindivagas.

Por Cristiane Amaral


Empresa abre cadastro para motoristas em diversas cidades do estado.

As oportunidades relacionadas com uma nova colocação profissional são oferecidas no mercado atual em diferentes modalidades que variam, em muitos casos, da modalidade tradicional de relações trabalhistas.

Neste caso, as opções de cunho empreendedor tem ganhado uma força importante com o oferecimento de vagas para integrar o trabalho de startups variadas com destaque atual para a 99, que abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná.

Conheça mais sobre empresa 99

A startup 99 é uma empresa inovadora que atua no ramo de transporte urbano, na qual oferece serviços relacionados com este tipo de atividade efetuado por particulares, assim como outras a exemplo do Uber e Cabify.

A criação desta empresa data do ano de 2012 com foco para o mercado de taxistas na cidade de São Paulo e, na atualidade, atende o mercado tanto com ofertas para taxistas e ainda com motoristas particulares possuindo um aplicativo para conexão direta entre seus colaboradores e os usuários.

Informações gerais sobre 99 abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná

Em seu processo de expansão para as mais variadas regiões do país, a 99 está oferecendo um total de 3.000 vagas para aqueles motoristas do Paraná que se interessam em cadastrar para atuar junto a esta entidade.

Os interessados irão, nesta eventualidade, realizar trabalhos como motoristas particulares em diferentes cidades paranaenses, como Paranaguá, Guaratuba, Caiobá e Matinhos.

Como fazer inscrição para vagas da startup 99 no Paraná

A inscrição dos motoristas interessados nas 3.000 vagas abertas no Paraná pode ser feita de forma online por meio do cadastro no aplicativo desta startup, o qual, por sua vez, está disponível para download no Google Play.

Além disso, é possível comparecer à Central de Atendimento e Treinamento da 99, presente na cidade de Curitiba, na Rua Fernando Amaro, número 60, no bairro Alto da XV, em horário comercial de funcionamento.

Exigências para cadastro como motorista da 99 no Paraná

Para aproveitar a chance relacionada com o fato de que a 99 abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná, é preciso que os motoristas interessados comprovem o cumprimento de algumas exigências básicas como as seguintes:

· Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para o carro que possuir com título de EAR (exerce atividade Remunerada).

· Comprovante de residência atualizado que comprove a presença em uma das cidades contempladas por esta possibilidade.

· CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) em dia.

· Ter um veículo com pelo 04 portas, fabricação a partir de 2009 e ar condicionado.

Modo de funcionamento no trabalho para vagas abertas da 99 no Paraná

Os candidatos interessados que atenderem a todos os requisitos mencionados serão inseridos na rede de motoristas particulares da startup 99 de forma legalizada e dentro das exigências atuais.

No trabalho executado junto aos clientes pelas cidades paranaenses mencionadas, os motoristas contam com benefícios a exemplo de uma taxa de 19,99% cobrado pela empresa, além do pagamento referente a cada corrida em até 1 hora depois de sua finalização.

São oferecidas ainda funcionalidades técnicas importantes como treinamentos variados e dispositivos específicos de segurança que servem para proteger tanto os profissionais como também seus passageiros relacionados.

Ao considerar um período de longo prazo, este trabalho delimitado permite a criação de uma carreira robusta e empreendedora no mercado de transporte urbano particular.

Conclusão

Assim, agora que você está ciente das 3.000 vagas abertas no Paraná para a 99, basta verificar se atende a todas as solicitações desta entidade e aproveitar esta chance de se inserir de maneira inovadora neste mercado de trabalho em franca expansão na realidade brasileira.

Ana Camila Neves Morais


Oportunidades abrangem diversos cargos.

A crise econômica pela qual o país passa e as exigências cada vez mais intensas na atividade atual geram uma grande dificuldade para diversas pessoas que precisam adquirir um trabalho como forma de atuação profissional.

Neste sentido, existe uma alternativa interessante para quem busca este tipo de inserção, pois a Contabilizei oferece vagas de emprego em SP e PR, as quais serão abordadas em seus aspectos detalhados a seguir neste artigo.

Dados básicos sobre vagas emprego empresa Contabilizei para SP e PR

A Contabilizei diz respeito a uma empresa que presta serviços diversos em contabilidade no formato online, com foco no trabalho em oferecer soluções para micro e pequenas empresas que desejam se manter em dia com as obrigações junto ao governo.

Diante do crescimento que vem vivenciando, a entidade em consideração está com diversas vagas disponíveis aos interessados para atuação em São Paulo e Curitiba.

O quantitativo específico de vagas não foi informado, mas existem chances em atividades como as seguintes:

· Assistente de atendimento

· Analista fiscal, contábil, de dados

· Desenvolvedor

· Gerente de marketing

· Coordenador de desenvolvimento de software

Cada uma das funções informadas, bem como todas as outras disponíveis, possuem exigências específicas como o Assistente de atendimento para o qual exige nível médio de escolaridade, sendo um diferencial estar cursando uma graduação em áreas relacionadas com a atividade da empresa como Administração, Economia, Ciências Contábeis e outras.

Como participar da seleção da Contabilizei

A participação dos interessados na seleção relacionada com as vagas de emprego ofertadas pela Contabilizei em SP e PR pode ser feita por meio do site https://jobs.lever.co/contabilizei, por meio do ícone relacionado com a inscrição.

Neste caso, é possível fazer a sua inserção para vários cargos os quais tem suas descrições e principais benefícios ofertados pela empresa, todos devidamente explicados bastando, em seguida, submeter a sua inscrição.

Para isso, é preciso encaminhar um anexo que possua um resumo de sua atuação profissional, bem como o currículo profissional com suas atuações e conhecimentos vinculados ao cargo pretendido nesta seleção.

Além disso, é preciso fornecer as seguintes informações:

· Nome completo

· Telefone de contato e e-mail

· Empresa para a qual trabalho ou na qual esteve por último

· Links de conexões como de redes sociais, a exemplo do LinkedIn, Twitter, GitHub ou portfólio com seus trabalhos já elaborados.

Em seguida, é necessário ainda que sejam respondidas algumas perguntas relacionadas com a atuação profissional de cada candidato, com abordagens como as seguintes:

· O que gosta e não gosta da equipe com a qual trabalha ou atuou em último lugar

· Maior fracasso pelo qual já passou

· Maior aprendizado profissional e pessoal que obteve no último ano

· Momento em que teve uma maior carga de trabalho na vida

· Descrição da personalidade por você mesmo e por pessoas que convivem no trabalho

Forma de trabalho para aprovados nas vagas de emprego em SP e PR da Contabilizei

Após a análise de todas as candidaturas realizadas, a Contabilizei irá entrar em contato com os aprovados de forma imediata para a assinatura do contrato de trabalho e início das atividades profissionais especificadas.

A atuação nesta empresa tem como foco os resultados pretendidos em um ambiente de criatividade e desenvolvimento com a oferta de salários adequados ao mercado atual para os cargos disponibilizados.

Além disso, seus funcionários possuem benefícios como programas de formação profissional, vale-transporte, vale alimentação, assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass e outros dependendo do tipo de cargo a ser desempenhado.

Conclusão

Deste modo, a Contabilizei se apresenta como uma importante possibilidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho ou, ainda, determinada evolução em sua situação atual para a evolução pretendida na carreira a ser executada.

Ana Camila Neves Morais


Luft Logistics tem vagas de emprego abertas em cidades do Tocantins e Rio Grande do Sul.

Quem reside nos Estados do Tocantins e do Rio Grande do Sul, e está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Luft Logistics, uma empresa conhecida em operações logísticas no Brasil, está com grandes vagas de trabalho em aberto. São diversas as áreas de interesse, podendo uma delas se encaixar perfeitamente no seu perfil.

Sendo assim, se você ficou interessado e quer saber mais sobre cada uma delas, nós te damos todas as informações que você precisa para não ficar de fora. Corre e se candidate já.

1. Auxiliar de Operações (Carazinho-RS)

O auxiliar de operações é o responsável por efetuar todo o controle sobre o carregamento e descarregamento de produtos, bem como por fazer a separação dos mesmos por lotes. Além disso, ele realiza a contagem dos inventários dos estoques e orienta os motoristas a encostar e a retirar os veículos das docas, controlando e prezando sempre pela organização, a limpeza e a arrumação do depósito. O profissional precisa ter curso superior especializado e ensino médio ou curso profissionalizante. São cinco vagas com salário de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

2. Motorista Categoria D (Carazinho-RS)

O motorista categoria D dirige, realiza as entregas e coletas, acompanha a carga e descarga, calça o veículo e supervisiona o arranjo de carga, controlando sempre a qualidade das embalagens que estão sendo carregadas. Em caso de necessidade, o mesmo precisa diagnosticar a manutenção do veículo, esclarecendo defeitos e esclarecendo ao mecânico as falhas apresentadas. As calibragens e outras questões envolvendo o veículo são de responsabilidade do motorista. São no total quinze vagas com salários de R$ 1.001,00 a R$ 2 mil.

3. Operador de Empilhadeira (Carazinho-RS)

Com salário a combinar, o operador de empilhadeira armazena e movimenta os paletes de forma correta e segura, controlando sempre a velocidade do veículo com um nível compatível com a segurança de toda a operação do equipamento. O estacionamento deve ser feito sempre em locais autorizados, sendo de responsabilidade do operador separar e conferir os produtos na empilhadeira. O candidato precisa ter ensino médio completo. No total, são dez vagas disponíveis.

4. Conferente (Carazinho-RS)

Também com salário a combinar, a vaga de conferente tem como responsabilidades conferir e separar os produtos logo no recebimento e na expedição. O mesmo precisa também conferir os documentos com a relação do recebimento e do expedido, bem como o número de volumes e a integridade das mercadorias. É preciso conhecimento na área e ensino médio completo. São no total cinco vagas destinadas para o cargo.

5. Motorista Categoria D (Colinas do Tocantins-TO)

Um total de trinta vagas está destinado para o cargo de motorista em categoria D. Com salário a combinar, os mesmos são responsáveis pelo transporte de cargas grandes pelo Brasil, traçando as rotas e dirigindo sempre em conformidade com as leis de trânsito. Para o cargo, é necessário formação em ensino médio completo e disponibilidade para a realização das viagens em diversos horários.

Além das vagas citadas, há muitas outras disponibilizadas pela Luft Logistics espalhadas pelo Brasil. Para visualizar todas as oportunidades, basta acessar o site www.catho.com.br/empregos/luft/oportunidades e ficar por dentro de tudo.

Há procura de colaboradores também nas localidades de: Barueri (SP), Maracanau (CE), São Paulo (SP), Aparecida (GO) e, por fim, em Ibipora (PR). E, constantemente, a empresa atualiza as suas necessidades com novas vagas que podem ser do seu interesse.

Além do salário, a empresa oferece também benefícios extremamente atraentes para os seus funcionários. Pode-se citar entre eles os seguintes: vale refeição, assistência médica e medicina em grupo, estacionamento, seguro de saúde, restaurante na empresa, assistência odontológica, e muito mais. É importante ressaltar que esses variam conforme o local de trabalho e disponibilidade.

Por Kellen Kunz


ParkShoppingBarigui tem mais de 60 vagas de emprego abertas em Curitiba, Paraná.

Uma boa notícia para quem está procurando por oportunidades de emprego, o ParkShoppingBarigui anunciou que está com 60 vagas abertas para preencher funções em diferentes áreas, que vão desde para auxiliar de vendas até operador de caixa.

As vagas são para ocupar cargos efetivos para serviços temporários, visto que a empresa aumenta o seu quadro de pessoal no final do ano, visando atender à alta demanda da época.

Para se candidatar às oportunidades divulgadas pelo grupo de lojas, as pessoas interessadas devem ter formação no ensino médio, e para alguns cargos específicos é preciso ter especialização.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo ParkshoppingBarigui:

Vagas oferecidas

Ao total, o ParkshoppingBarigui está oferecendo 60 vagas para profissionais de áreas distintas. Trata-se de 1 vaga para alfaiate, 2 para atendente, 1 para assistente de vendas, 1 para auxiliar de vendas, 5 para consultor de vendas, 1 para gerente de vendas, 9 para caixa, 3 para gerente, 1 para operador de caixa, 41 para vendedores, 1 para dermo consultora e 1 para líder.

As vagas disponibilizadas pelo shopping têm como objetivo preencher cargos abertos nas seguintes lojas:

· Além do Papel

· Adcos Allbags

· Anacapri

· Bergerson

· Big Ben

· CNS

· Camicado

· Casa Bauducco

· Confidencial

· Diesel

· Eric Gozlan

· FOM, Fast Shop

· Fillity, Fruit de La Passion

· Happy Walk

· John John

· Kopenhagen

· Lacoste

· Luiza Barcelos

· Magic Feet

· Make B

· MR.Cat

· Mygloss

· O Boticário

· Officina de Costura

· Ortobom

· Outer Shows

· Primo Amore

· Puket, Recco

· Reserva

· Shoulder

· Siberian

· Spicy

· Squalle

· The Beauty Box

· The North Face

· Vilsa Laser

· Viccenza Jóias

· Victor Hugo

Como se inscrever

Você vê nessas vagas uma chance de terminar o ano com um emprego novo? Os profissionais interessados nos serviços anunciados podem se inscrever por meio do site do ParkShoppingBarigui. É importante ressaltar que o número de vagas pode ser alterado no decorrer do dia, conforme os cargos forem sendo preenchidos.

O passo a passo para se candidatar é bastante simples. Em primeiro lugar, você tem que acessar o site oficial do shopping. Na área inferior, do lado esquerdo, é preciso clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. A partir daí, você será direcionado para uma nova página onde as vagas estão evidenciadas.

Role o cursor para baixo para visualizar todas as vagas disponibilizadas no momento. Clique em cima da oportunidade do seu interesse, verifique se você tem os perfil profissional e experiência requisitados para assumir o cargo. Selecione o e-mail da empresa e envie o seu currículo para o responsável pelo recebimento das candidaturas.

Processo seletivo

Aos receber o currículo dos candidatos, os responsáveis de cada loja irão analisar as informações. Se o perfil profissional estiver de acordo com o que eles estão buscando, posteriormente irão entrar em contato para agendar uma entrevista presencialmente. Os candidatos passarão por dinâmicas, em que terão as suas habilidades e experiências testadas e avaliadas. Aqueles que se destacarem positivamente serão aprovados e encaminhados para o processo formal de contratação.

Sobre o shopping

O ParkShoppingBarigui é um dos shoppings mais tradicionais da cidade de Curitiba, no Paraná. O estabelecimento é composto por mais de 300 lojas, tanto de cunho nacional quanto internacional. O local conta com várias oportunidades de compras e lazer, tendo serviços que garantem a diversão daqueles que desejam passar uma tarde com os seus amigos em um ambiente agradável e seguro. Sazonalmente, os clientes podem apreciar atrações culturais na praça de eventos.

Além disso, o shopping também oferece uma vista encantadora, uma vez que foi construído de forma compatível com a natureza, ocupando 23 mil m2 de mata nativa cuidadosamente preservada. Por isso, os lounges para descanso possuem iluminação natural, pensando no conforto e comodidade dos consumidores.

Por Simone Leal


O Centro Universitário Ritter dos Reis, localizado no Rio Grande do Sul, oferta mais de 140 vagas de emprego.

O UniRitter ou Centro Universitário Ritter dos Reis, localizado no Rio Grande do Sul, tem 4 campus distribuídos entre as cidades de Canoas e Porto Alegre. A instituição anunciou a abertura de 147 vagas a serem preenchidas através de processos de contratação.

As vagas são para empregos tanto temporários quanto efetivos, sendo:

  • 35 vagas para estágio a fim de atuar no setor administrativo (os estudantes precisam estar cursando ensino superior na área);
  • 24 oportunidades de estágio para o setor de pedagogia;
  • 15 vagas para estágio na área de design;
  • 13 oportunidades para estágios na área de jornalismo;
  • 13 vagas para estágios na área de engenharia;
  • 12 oportunidades para estágio na área direito;
  • 8 vagas de estágio para estudantes da área de contabilidade;
  • 4 oportunidades de estágio para a área de nutrição;
  • 1 vaga de estágio na área da fisioterapia;
  • 2 vagas para executivo de vendas;
  • 2 vagas para vendedor;
  • 2 vagas para o cargo de designer;
  • 1 oportunidades para programador de software;
  • 1 oportunidade para desenhista;
  • 1 vaga para o cargo de analista de testes;
  • 1 oportunidade para faturista;
  • 1 vaga para o cargo de analista comercial;
  • 1 vaga para auxiliar administrativo.

Para realizar a candidatura a uma das vagas, você pode acessar o site oficial da instituição, no endereço eletrônico http://myjob.uniritter.edu.br. Para de fato concorrer às vagas, é preciso enviar currículo, que deve ser previamente cadastrado na plataforma. Contudo, as oportunidades e cargos podem ser alterados sem aviso prévio a qualquer momento, por isso, se você ficou interessado, é bom se apressar.

Ao acessar esse site, caso você queira mais informações sobre as vagas, tanto de emprego quanto de estágio, basta clicar sobre o título da oportunidade de seu interesse: todas as informações sobre ela estarão registradas nesse espaço.

Valor da bolsa-auxílio, carga horária, em qual período deve estar no caso do estágio, quais cursos aceitos, ou quais os pré-requisitos para ser apto à vaga, podem ser consultadas, além da descrição das responsabilidades relacionadas ao cargo.

Mais informações sobre a UniRitter

A unidade da UniRitter no Rio Grande do Sul faz parte de uma rede global de ensino superior, muito renomada. A empresa possui 45 anos atuando no mercado, obtendo números como 37 cursos de ensino superior, mais 30 especializações espalhadas por 3 campus. Há ainda o quarto campus, dedicado apenas a alunos de pós-graduação.

A missão da Universidade é que a educação de qualidade seja levada para cada vez mais alunos, para que assim se formem profissionais que visam à ética e à qualificação na execução de suas funções no mercado.

Um dos feitos consideráveis da instituição foi ter recebido a nota máxima por parte do MEC. A avaliação de recredenciamento institucional recebeu nota 5 do órgão máximo quando o assunto é educação no Brasil e isso vem mostrando e consolidando a posição de prestígio da UniRitter no mercado.

Isso expressa a visão da universidade que é ser consolidada como uma instituição excelente na prestação de serviços educativos, demonstrando isso através de atividades de ensino, extensão e pesquisa. No trabalho da UniRitter, compromisso em transformar socialmente os cenários e inovação são aliados, e essa junção é sucesso na certa.

Dentre a mensagem de missão, a UniRitter é construir, espalhar e compartilhar o conhecimento a fim de contribuir na formação de cidadãos que atuam como profissionais qualificados, sendo éticos e também comprometidos com o desenvolvimento que se dá de maneira sustentável.

Se identificou com a cultura da UniRitter? Então entra no link e envie seu currículo!

Boa sorte!

Por Carolina B.


Pequeno Príncipe oferta oportunidades para jovens talentos em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Quem tiver previsão de se formar até o ano de 2022, não pode perder essa grande oportunidade que a instituição Pequeno Príncipe traz para você. Trata-se do Programa Jovens Talentos 2018, que traz para você a chance de transformar a sua carreira, tornando-a ainda mais promissora, e, ao mesmo tempo, modificar a vida de milhares de crianças e de adolescentes.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse projeto, nós te damos várias dicas importantes para não ficar de fora. Vamos a elas.

Quem pode participar do Programa Jovens Talentos?

Podem se inscrever para o programa Jovens Talentos os universitários que se formarem até o ano de 2022 e que residem nas cidades de São Paulo, capital, e Curitiba, no Estado do Paraná. Os cursos de interesse principal são: Engenharia de Produção, Administração, Economia, Marketing e Comunicação Social. Porém, podem se inscrever também os estudantes de outras áreas.

Como faço para me inscrever?

É muito simples. A inscrição para o processo seletivo do programa pode ser feito por meio da internet, no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/qGBxNK1yjyn9JPqU2.

É importante lembrar que essas já estão acontecendo e seguem até o prazo final de 5 de novembro. A seleção terá a sua realização entre as datas de 6 de novembro até 6 de dezembro de 2017, sendo que as atividades já iniciam logo no início do próximo ano, no dia 29 de janeiro de 2018.

Se surgir alguma dúvida ou alguém precisar de mais informações sobre a seleção, pode entrar em contato com os responsáveis pela equipe de Novos Projetos da instituição, nos seguintes telefones: no (11) 4410-3030, em São Paulo; e no (41) 2108-3868, em Curitiba.

Do que se trata o Programa de Jovens Talentos?

Um programa de estágios que é pioneiro no terceiro setor, o Programa de Jovens Talentos possui nove anos de atividade e já contou com mais de 10 mil inscritos. Seu objetivo é selecionar jovens universitários para vivenciarem, por um período inicial de um ano, experiências únicas na área de apoio ao desenvolvimento de projetos, busca de investidores, relacionamento com os clientes e negociação.

Por meio de uma rede de relacionamento com empresas de diferentes segmentos e com executivos, os participantes garantem o desenvolvimento de habilidades importantes de negociação, buscando com criatividade a solução para os problemas impostos e, ainda, atuando com uma equipe competitiva e com metas muito ousadas.

Ainda, quem se destacar no programa, terá a oportunidade de permanecer em uma das diversas equipes da área de novos projetos ou nos demais setores do Complexo. Sendo assim, participar é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e também profissional, focando em resultados a partir de metas ousadas.

Com um trabalho voltado para uma causa social, a remuneração do programa é focada no mercado. Sua duração é de apenas um ano, porém há a possibilidade de que ocorra a efetivação do participante.

Sobre o Complexo Pequeno Príncipe

Com localização na cidade de Curitiba, o Complexo Pequeno Príncipe possui três unidades que atuam de forma integrada na promoção da saúde. Com tratamentos humanizados, ciência, educação, arte, mobilização social e cultura, a instituição possui o Hospital Pequeno Príncipe, um dos maiores hospitais pediátricos no Brasil e referência nacional e também internacional.

Além disso, há a Faculdades Pequeno Príncipe, que se dedica ao ensino exclusivo na área de saúde, com cursos de graduação, de especialização e, por fim, programas de mestrado e de doutorado. E não bastasse isso, há ainda a unidade do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que possui como padrinho o “rei” do futebol Pelé e que concentra seus esforços na investigação de algumas doenças complexas ou que possuem limitações no diagnóstico ou no tratamento. Com pesquisas desenvolvidas para buscar a cura, o instituto aprimora diagnósticos e contribui na diminuição da mortalidade.

Por Kellen Kunz


Empresa oferece 50 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro de 2017.

Cultura Inglesa está oferecendo 50 vagas para professores de inglês nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Para concorrer as vagas ofertadas é preciso ter experiência de no mínimo um ano comprovada, proficiência em inglês, flexibilidade e principalmente profissionalismo.

Além disso, é preciso ser formado em letras com habilitação português/inglês e ganha ponto quem possuir certificação internacional.

Benefícios

Os benefícios para quem deseja trabalhar na maior rede de ensino do país não fraqueada são: seguro de vida e saúde, plano odontológico, bolsas de 100% de curso de inglês que incluem os filhos de até 24 anos, descontos nas faculdade da Cultura Inglesa para pós graduação e graduação, presença em congressos nacionais e internacionais, além da oportunidade de possuir certificação internacional em Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA). E para quem deseja viajar para a Inglaterra, a escola envia anualmente professores para participar de um programa de atualização no país.

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto por avaliação de currículo dos candidatos, triagem em grupo, avaliação em inglês e por último a entrevista individual.

Os professores aprovados para as vagas em Santa Catarina e São Paulo receberão um treinamento de 100 horas, além de avaliação em apresentação de aula, aceitação de feedback e trabalho em equipe.

Inscrição

Quem deseja participar do processo seletivo deve enviar o currículo para o email academic@culturainglesasp.com.br, até o dia 21 de outubro.

Após todas as etapas de seleção dos professores, os trabalhos serão iniciados ainda neste ano.

Para maiores informações acesse o site http://www.culturainglesasp.com.br

História da Cultura Inglesa

Fundada há mais de 80 anos, a Cultura Inglesa é referência em ensino de inglês. Além de ser a maior rede não franqueada do país, não possui fins lucrativos, o que aumenta credibilidade e eficiência do ensino. Todos os profissionais passam por treinamentos e tem chances de ganhar novas experiências fora do país, além da participação em congressos dentro e fora do Brasil.

A Cultura Inglesa possui 53 unidades dispersas pelos estados de São Paulo e Santa Catarina, com mais de 80 mil alunos e reunindo mais de 500 professores na rede de ensino. Além disso, a Cultura Inglesa oferece trabalhos culturais com teatro adulto, infantil e musicais. Em 2004 a Cultura Inglesa já possuía 17 filiais e 50 mil alunos matriculados.

Faculdade Cultura Inglesa

Em 2013 a Cultura Inglesa inaugurou a faculdade da instituição para graduação em letras- inglês, que hoje conta com bolsas para maior oportunidade e facilidade do ingresso para o ensino superior, além disso, oferece carga horária de 864 horas de aulas em inglês, os alunos da faculdade podem participar de todas as atividades oferecidas pela Cultura Inglesa e para quem deseja estagiar a faculdade da Cultura Inglesa oferece programa de estágios internos para diversas faixas etárias.

A Cultura Inglesa oferece formação de professores de inglês da rede pública. O programa foi desenvolvido em conjunto com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), ainda em 1995, nas redes públicas e estaduais do estado de São Paulo, em várias cidades.

Os professores participam de cursos de aperfeiçoamento de inglês e cursos pedagógicos com cursos de extensão universitária e/ou de especialização com foco na prática de sala de aula da rede pública.

Os integrantes tem acesso ao campus da Cultura Inglesa e todos os recursos ofertados. O programa já levou benefício para mais de sete mil professores e mais de três milhões de alunos.

A instituição também oferece cursos de extensão universitária por meio de film talk com duração de seis meses, o valor é de R$ 1.526 e é preciso possuir inglês avançado pois as aulas são ministradas apenas na língua inglesa, tech’n’teaching que é um curso online e curso de manifestação cultural.

Fabiane de Barros Coelho


A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, no Paraná, oferta 80 vagas de emprego em diversos cargos.

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, localizada na região oeste do estado do Paraná, oferece 80 oportunidades de trabalho para início imediato. As vagas são destinadas para profissionais com ou sem experiência e para pessoas com deficiência.

As vagas oferecidas são para vendedores de calçados, 30 vagas, na qual não é necessária experiência para o cargo. No geral serão 10 oportunidades de efetivação para limpador de piscina, 6 oportunidades para crediarista, 3 oportunidades para cozinheiro, 3 oportunidades para agente de portaria, 8 oportunidades para atendente de lanchonete, 5 oportunidades para auxiliar de limpeza, 2 oportunidades para estoquista, 5 oportunidades para auxiliar de cozinha, 1 vaga para repositor de buffet, 2 oportunidades para lavador de pratos e 5 oportunidades para estoquista de bebidas para PCD.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se dirigir a sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Xavier da Silva, 834, no Centro. Já o atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato, através do telefone: (45) 3545-5450.

Agora, se você tem alguma dúvida, de como se comportar em uma entrevista de emprego, veja algumas dicas que preparamos para você.

Pequenos detalhes podem ser sua chance para conseguir uma grande oportunidade. O entrevistador, quando procura um candidato, está em busca de um conjunto de qualidades, além de conhecimento e características específicas para o preenchimento de uma vaga.

Para o especialista em Recursos Humanos, Adriano Souza, uma boa chance para o candidato, conseguir a vagar e ter sucesso no mercado de trabalho, é ser simples e objetivo na hora da entrevista.

“Muitos candidatos, na hora da entrevista, não conseguem passar todas as suas qualificações. Muitos deles ficam nervosos e acabam esquecendo detalhes importantes que prejudicam uma boa comunicação. Portanto, antes mesmo de entrar na sala de recrutamento é ideal que o candidato faça um roteiro mental, de forma simples e objetiva, de todas as suas experiências e qualificações”, disse o especialista.

O especialista ainda afirma a importância do portfólio.

“Alguns candidatos acabam se perdendo em suas linhas de pensamentos e esquecem grande parte de seus feitos. Uma ajuda para que isso não ocorra, com frequência, é que o candidato faça uso de um portfólio. O portfólio já tem uma trajetória de vida resumida do candidato. Portanto, fica mais fácil a avaliação e compreensão das competências dos mesmos”, concluiu Adriano Souza.

Acompanhe as dicas, simples, que preparamos para você e garanta o sucesso na busca pelo seu novo emprego!

Esteja com seu currículo sempre à mão

Seu primeiro contato com a empresa é o seu resumo profissional, mais conhecido como currículo, é nele que você irá mostrar todas as suas aptidões e qualidades e assim sucessivamente irá mostrar, ao entrevistador, como quer ser visto. Mantenha-o atualizado e legível.

Seja objetivo

Descreva suas experiências da melhor forma possível, evite fazer um livro, mostre apenas os detalhes mais importantes que marcaram sua carreira. Nunca aumente situações ou invente dados ao entrevistador, seja verdadeiro.

Tenha foco profissional

Analise criteriosamente o seu objetivo profissional, pois este restringe sua área de atuação, por isso, esteja certo do que você realmente quer alcançar e não se limite, caso seja apenas um passo para algo melhor.

Seja verdadeiro

Fique atento, pois, enriquecer o currículo com informações falsas é um erro muito comum entre os candidatos, principalmente informações como experiência em determinado setor da empresa ou um idioma fluente. Esse tipo de informação é facilmente desmentido, através de testes simples ou mesmo através de uma entrevista com o recrutador, que é treinado a analisar o comportamento.

Seja firme

Ao ser entrevistado fique calmo e focado. Olhe nos olhos do entrevistador. Seja firme com as palavras e seja sucinto.

Tenha postura

Ao sair, se despeça, agradeça a oportunidade e cumprimente-o com um até logo. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na hora da contratação, então fique atento.

E agora você está preparado para entrevista?

Por Cassiany de Paula


A Agência do Trabalhador de Curitiba, no Paraná, oferta diversas vagas de emprego. Confira como participar da seleção.

Um órgão muito utilizado para pessoas que precisam de ajuda na hora de procurar um emprego é o Sine. No Brasil, existem milhares dessas instituições, pois, em cada município a uma filial. E dessa forma, você pode consultar diariamente as oportunidades de emprego, através da internet e sem sair de casa. E em Curitiba isso não é diferente. A unidade da capital do Paraná atualiza seu sistema todos os dias e, com isso, distintas oportunidades aparecem. Conheça agora um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas nesta filial.

Fundado pelo Governo Federal do Brasil, o Sistema Nacional de Emprego, o SINE, é uma instituição que disponibiliza diferentes vagas de emprego para todo o Brasil, através de uma parceria com empresas que informam as vagas que estão abertas em suas unidades. Cada estado possui uma unidade física que presta auxílio para as pessoas desempregadas. Hoje no Brasil, existem milhares de unidades espalhadas por todos os estados, ofertando chances para todos os níveis de escolaridade. O trabalho desse órgão é tão importante que veículos midiáticos que telejornais e jornais impressos divulgam as vagas que estão disponíveis na entidade.

Atualmente, mais de 27.000 cargos estão disponíveis em Curitiba, conheça agora algumas vagas que estão sendo oferecidas na unidade de Curitiba, no estado do Paraná:

– Corretor de Imóveis

– Vendedor de Loja

– Costureira

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Saladeira

– Mecânico

– Arte Finalista

– Representante Comercial

– Farmacêutico

– Auxiliar de Montagem

– Auxiliar de Produção

– Assistente Financeiro

– Enfermeiro

– Agente de Vendas

– Analista Tributário

– Analista de Desenvolvimento de Produto

– Assistente de Gerência

– Estoquista

– Analista Fiscal

– Analista de Atendimento

– Técnico Administrativo

– Técnico de Enfermagem

– Assistente Comercial

– Operador de Empilhadeira

– Técnico Agrícola

– Vendedor Externo

– Veterinário

– Auxiliar de Veterinário

– Assistente de Recursos Humanos

– Analista Programador

– Assistente de Marketing

– Televendas

– Analista de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Analista de Monitoramento

– Auxiliar de Cadastro

– Auxiliar de Depósito

– Programador CNC

– Encarregado de Loja

– Assistente de Compras

– Recepcionista

– Motorista Carreteiro

– Vendedor Interno

– Mecânico de Automóveis

– Assistente de Logística

– Auxiliar de Produção

– Promotor

– Ajudante de Padeiro

– Analista Contábil

– Balconista

– Fiscal de Loja

– Técnico de Vendas

– Analista de Administração

– Auxiliar de Estoque

– Assistente Fiscal

– Auxiliar de Carga e Descarga

– Auxiliar de Estoque

– Vidraceiro

– Recepcionista

– Redator

– Motorista

– Analista Ambiental

– Ajudante Geral

– Promotor de Vendas

– Auxiliar de Recrutamento e Seleção

– Técnico Mecânico de Ar Condicionado

– Médico Oftalmologista

– Operador de Máquina

– Biólogo

– Administrador

– Eletricista de Manutenção Industrial

– Assistente de Vendas

– Empregado de Laboratório

– Desenvolvedor de Imóveis

– Secretária

– Fisioterapeuta

– Ajudante de Entregas

– Gerente de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Representante Comercial

– Atendente de Balcão

– Subgerente de Loja

– Garçonete

– Chapeiro

– Auxiliar de Cozinha

– Técnico de Enfermagem

– Bombeiro de Aeroporto

– Auxiliar de Pista

– Zeladora

– Analista de Marketing Digital

– Motorista Carreteiro

– Supervisor Comercial

– Auxiliar de Limpeza

– Supervisor Comercial

Você que mora em Curitiba ou reside a uma cidade próxima, pode se candidatar a uma dessas vagas, de diferentes maneiras. A primeira é comparecer ao Sine da cidade, em horário comercial das 9h às 20h, levando com vocês seus documentos de identificação, como carteira de identidade, carteira de motorista, CPF e carteira de trabalho. Lembrando que o Sine de Curitiba está localizado na Rua Daniel Mikovski, número 37, bairro Fazendinha, Curitiba – PR, CEP 81320-140. O telefone para contato é o (41) 3283-6800. A segunda forma é acessar o seguinte endereço eletrônico: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-curitiba-pr. Procurar a vaga que lhe interessa, clique na oportunidade, leia toda a descrição da vaga, tenha certeza que você atende aos pré-requisitos e depois clique em “Quero me cadastrar gratuitamente”, informe todos os seus dados e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da empresa que anunciou a vaga.

Essa é uma grande chance para você, consulte hoje mesmo o Sistema Nacional de Emprego e consiga uma colocação no mercado de trabalho.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Gelre conta com 31 vagas de emprego abertas em diversas funções.

A Gelre, uma consultoria que é especializada em recursos humanos, está disponibilizando em seu site 31 vagas de trabalho abertas para várias funções nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Sobre as vagas

Existem vagas de emprego para pessoas de ambos os sexos, a fim de exercer as seguintes funções: recepcionista, auxiliar de departamento pessoal, gerente de loja, promotor, auxiliar administrativo, assistente comercial, supervisor de logística, programador, serralheiro, auxiliar de serviços gerais, repositor, cozinheiro, ajudante geral, vendedor de informática, soldador, mecânico, auxiliar técnico de informática, porteiro, entre outras profissões.

É importante destacar que esse número de vagas divulgado pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento delas. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com o cargo, sendo que há oportunidades tanto para quem tem ensino fundamental e/ou médio completos, quanto para aqueles que possuem diploma de graduação. A remuneração e os benefícios também apresentam variação de acordo com a função pretendida.

Sobre as inscrições

Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas deverá fazer o cadastro de seu currículo no site da Gelre, acessando www.gelre.com.br e clicando na aba Candidatos. O candidato ainda poderá consultar os endereços das unidades da Gelre dentro da página e fazer sua inscrição pessoalmente.

Entre no site e garanta seu lugar no processo de seleção de uma dessas vagas!

Sobre a Gelre

A Gelre é uma empresa especializada em recursos humanos. É uma das especialistas em trabalho temporário, que é regulamentado pela Lei 6.019/74, sendo uma excelente opção para aqueles que precisam de profissionais por determinado tempo, podendo ser de 1 a 180 dias, com regime nas seguintes situações: casos de licença maternidade, substituição transitória de pessoal regular, férias, afastamento médico e acréscimo extraordinário de serviços.

A Gelre faz o procedimento de atração, cadastro e seleção dos profissionais que poderão integrar o quadro de efetivos de uma empresa específica, proporcionado atendimento das demandas em nível operacional, técnico, especialista e também de média gerência.

Além disso, a empresa realiza processos de atração e seleção com foco em PcD (Pessoas com Deficiência) e Jovem Aprendiz. Por meio de uma Central de Estágios, são identificadas as oportunidades para universitários e estudantes de nível técnico.

Iris Gonçalves


Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo, Paraná e Goiás.

A Omiexperience, uma das mais importantes empresas em softwares no Brasil, está com grandes oportunidades de emprego para quem quer construir uma história de sucesso. E o melhor, são em diversas localidades do país, abrangendo, além de São Paulo, outros Estados.

Sendo assim, nós damos um pequeno aperitivo daquilo que está disponível e esperando o candidato certo. Não fique de fora e se inscreva.

1. Agente de Relacionamento (Curitiba / Paraná)

A vaga de agente de relacionamento busca alguém com ensino médio completo ou que esteja cursando nível superior em áreas como contabilidade, marketing, administração, etc. É preciso experiência em comunicação escrita e oral, relacionamento interpessoal e pessoas que gostem de fazer acontecer.

O agente irá atuar no atendimento ativo e receptivo ao cliente, agendar reuniões e apresentações, desenvolver feedbacks para a gerência e executivos, utilizar o skype, e muito mais. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4462/13.

2. Executivo de Vendas (Rio Verde / Goiás)

O executivo de vendas irá realizar a prospecção de novos contatos, seja por telefone ou presencialmente. Além disso, fará parte das negociações e do fechamento de negócios, sempre levando em conta o relacionamento e o pós venda. É solicitado ao candidato que ele tenha vivência na área comercial, principalmente em venda de serviços e na venda de sistemas de ERP.

Sobre a escolaridade, o profissional deve ter nível médio completo ou, ainda, estar cursando Contabilidade, Marketing ou Administração. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4410/13.

3. Estágio em Criação e Marketing (São Paulo / São Paulo)

O estagiário precisa ter experiência mínima de seis meses em criação e edição de peças, como banners, e-mails, etc. para a web. Ainda, é considerado diferencial quem já participou da organização de eventos. O profissional irá atuar no apoio aos eventos, com planejamento de stands e produção de material, apoiar as rotinas da área de marketing, trabalhar na redação de peças e edição de vídeos e de áudio.

São aceitos candidatos que estejam cursando superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4497/13.

Ficou interessado em mais oportunidades da Omiexperience? Basta acessar www.bizut.me/paginas/omie e fazer parte desse time. E o melhor de tudo, você pode cadastrar o seu currículo para vagas futuras.

Por Kellen Kunz


Empresa tem vagas abertas em Curitiba (PR) e São Paulo.

A empresa Porto Seguro, famosa no ramo de seguros, de patrimônios e de pessoas, está com grandes oportunidades de emprego para quem quer se destacar no mercado de trabalho. E o melhor, as vagas são para diversas localidades do país nas quais ela atua, contemplando diferentes áreas e profissões.

Por isso, nós te daremos um pequeno aperitivo daquilo que você encontra disponível e aguardando a pessoa certa para preenchê-la. Vamos a elas.

1. Vendedor Externo

A vaga de vendedor externo é para a cidade de Curitiba, no Paraná. Entre as atividades estão: realização de negociações de vendas relacionadas a consórcio, prospecção e também atendimento aos clientes, pós venda, visitas e alcance de metas, e muito mais. Os requisitos para preencher o cargo são: experiência em vendas externas, disponibilidade de atender o cliente conforme o seu horário e ensino médio completo. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1532717/vendedor-externo-curitiba.

2. Técnico de Enfermagem

Para a cidade de São Paulo, o técnico de enfermagem precisa ter curso técnico na área, vivência no atendimento, comunicação e facilidade em relacionamento interpessoal, e muito mais. É desejável possuir conhecimento na saúde ocupacional. Entre algumas das principais atividades estão o atendimento em nível técnico às pessoas, organização dos consultórios médicos e das salas de procedimentos, atendimento de primeiros socorros, agendamentos e convocações de colaboradores para as consultas clínicas, etc. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1532544/tecnico-a-de-enfermagem.

3. Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Também para atuação em São Paulo, o operador de telemarketing ativo de vendas precisará atuar nas vendas por telefone, identificando as necessidades dos clientes e ofertando as opções de produtos e de serviços atrativos que estão disponíveis e atendem bem a eles. Os pré-requisitos são: ensino médio completado, vivências e experiências na área comercial, principalmente sobre o impacto das vendas por telefone, disponibilidade de trabalho e boa comunicação e negociação. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1526090/operador-de-telemarketing-ativo-de-vendas.

E para visualizar todas as oportunidades de trabalho da Porto Seguro, basta clicar em www.vagas.com.br/empregos/porto-seguro e visualizar todas as informações pertinentes. Ainda é possível realizar o cadastro de currículo ou se inscrever para alguma das vagas na qual você se encaixa.

Não perca tempo e participe. Com mais de 70 anos atuando no mercado e estando em quase todos os cantos do Brasil, a organização valoriza os seus funcionários, colocando-os como fator mais importante para o seu crescimento. Uma ótima chance de desenvolver o seu lado profissional, a Porto Seguro aplica constantemente novas tecnologias e melhora os seus processos de atendimento, priorizando o seu negócio.

Por Kellen Kunz


ParkshoppingBarigüi oferta 45 vagas de emprego em 28 lojas em Curitiba, Paraná.

O ParkshoppingBarigüi está oportunizando mais de 40 vagas na cidade de Curitiba, estado do Paraná. As vagas estão espalhadas em 28 lojas.

A informação foi noticiada dia 19 de junho, segunda-feira, e a corrida pelas vagas já é bastante grande. Para os interessados é necessário que se atentem, pois as vagas podem, a qualquer momento, ser preenchidas ou mesmo alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

O ParkshoppingBarigüi tem em suas instalações mais de 300 lojas, sendo estabelecimentos de marcas nacionais e internacionais.

As oportunidades

São exatamente 45 postos de trabalho oportunizados por diversas lojas do shopping, as quais necessitam de colaboradores para as seguintes funções:

· Assistente de Vendas = 01 vaga, basicamente a função de assistente de vendas é relacionada ao atendimento a clientes, organização, limpeza e higiene dos setores, reposição de produtos e etc.

· Assistente de Visual Merchandising = 01 vaga, a função é normalmente ligada a montagem e manutenção de decoração em vitrines, preparo de produção de manequins, tanto em vitrines quanto no interior das lojas, adequação de iluminação, posicionamento de layout entre outras.

· Caixa = 04 vagas, a caixa, ou caixa operadora é responsável por recebimento de valores, registros, sangria de valores, correto fechamento de caixa no final do expediente e em alguns casos pagamentos.

· Dermo Consultora = 01 vaga, faz demonstração de dermocosméticos aos clientes, indicando produtos específicos conforme a necessidade de cada um, acompanha o estoque, faz pedidos de produtos quando necessário e também impulsiona e até realiza propriamente as vendas.

· Gerente = 06 vagas, o gerente é geralmente o colaborador responsável pela gestão da loja. Abertura, fechamento, análise de metas, acompanhamento de vendas, gestão de colaboradores, recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores e etc.

· Vendedor = 32, o vendedor, ou consultor de vendas é o responsável por efetuar vendas com qualidade e satisfação do cliente, atendendo os critérios normativos da empresa na qual trabalha.

As lojas que estão ofertando as vagas são as seguintes: ADCOS, Allbags, Ateen, Big Bem, Confidencial, Eric Gozlan, Forever 21, Granado, Lacoste, Mr. Cat, Outer Shoes, Reserva, Squalle, Viccenza Joias, Além do Papel, Alto Giro, Bergerson, Casa das Cuecas Ulw, Diesel, Fillity, Fruit de la Passion, Happy Walk, Luiza Barcelos, Ortobom, Puket, Shoulder, The North Face e Victor Hugo.

Cadastre seu currículo aqui: www.parkshoppingbarigui.com.br/trabalhe-conosco.

Obtenha mais informações pelo site: www.parkshoppingbarigui.com.br.

Por Silvano Andriotti


Empresa oferta vagas de emprego em diversas cidades. Confira como concorrer.

Está em busca de uma vaga de emprego que atenda as suas exigências e qualificações? Pois a Pacaembu Autopeças está com várias oportunidades de trabalho para quem quer se candidatar e trabalhar na empresa.

Pensando nisso, nós separamos algumas dicas que podem ser do seu interesse. Vamos a elas:

1. Auxiliar de Estocagem (Maringá/PR)

O auxiliar de estocagem deve atuar no estoque, na separação e na conferência de todos os materiais e outras atividades que sejam do cargo. A escolaridade exigida é de ensino médio em andamento ou completo. Os benefícios, além do salário, são: vale transporte e vale refeição. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1528359/auxiliar-de-estocagem-maringa.

2. Auxiliar de Compras (São Paulo/SP)

O auxiliar de compras atua, principalmente, no auxílio aos processos de compra de materiais empresariais, emitindo pedidos e notas fiscais e realizando a cotação e acompanhamento dos prazos de entrega, da qualidade e outras operações junto aos fornecedores. É desejável que o candidato já tenha experiência em compras, pacote Office e resida em São Paulo. A formação necessária é em nível superior, em cursos de engenharia mecânica ou equivalentes. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1524249/auxiliar-de-compras.

3. Auxiliar de Vendas (Presidente Prudente/SP)

O auxiliar de vendas atua diretamente com os vendedores na elaboração de cotações. Além disso, ele terá contato com o atendimento ao cliente e no pós venda, dando todo o suporte à área comercial. Para o cargo, é preciso ter ensino médio completo e conhecimentos em pacote Office. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1523345/auxiliar-de-vendas.

Quem quiser visualizar todas as vagas em aberto na Pacaembu Autopeças pode acessar o site www.vagas.com.br/empregos/pacaembu-autopecas e ficar por dentro de tudo. É possível se candidatar, através de cadastro de currículo, para qualquer cargo.

Líder de mercado no Brasil na distribuição de autopeças da linha pesada, a Pacaembu Autopeças possui 54 anos de história. Presente em todas as regiões do país, com um total de 27 filiais, a organização também exporta para outras nações da América Latina.

O seu catálogo está recheado de mais de 43 mil produtos. E as marcas são o diferencial, uma vez que só atua com os melhores fornecedores e fabricantes do mercado, podendo-se citar: Wabco, Sabó, Knorr Brense, Fag, Varga, Siemens VDO, Philips, Bosh, Mann Hummel, Eaton, Metal Leve, e muito mais.

Por Kellen Kunz


Empresa oferta 5 vagas de emprego nas cidades de Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Para quem se considera uma pessoa dinâmica, interativa e que gosta de estar trabalhar com pessoas, a OTV, empresa de comunicação do grupo paranaense GRPCOM, está selecionando novos funcionários que queiram fazer parte de sua equipe atual.

Os profissionais da área de comunicação que já atuam ou que pretendem atuar neste campo poderão encontrar na empresa uma oportunidade de crescimento profissional e uma maneira de aumentar a sua rede de relacionamentos tanto profissionais quanto pessoais.

Em atividade desde a ano de 2000, quando o grupo conseguiu reunir todas as empresas de comunicação que englobam jornais, canais de televisão e as rádios 98FM e Mundo livreFM, a GRPCOM atualmente cobre quase 400 municípios do estado do Paraná.

Com o compromisso de sempre levar a notícia a todos os cantos do estado, o grupo aposta sempre na tecnologia de ponta da informação e, portanto, busca trazer sempre para sua equipe profissionais competentes, atualizados e sempre antenados com o que há de mais moderno na comunicação atual.

Aos interessados que desejam trabalhar no grupo, são destinadas 5 vagas que estão abertas são destinadas para as cidades de Curitiba eCascavel, ambas no estado do Paraná. São elas:

1 – Consultor digital;

2 – Coordenador de Programação;

3 – Coordenador de produto;

4 – Técnico administrativo;

5 – Vendas externas.

Os interessados que queiram sabe mais detalhes a respeito das vagas podem acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/otv e lá terão todas as informações necessárias sobre a descrição de cada cargo, quais os requisitos exigidos para concorrer a cada uma delas, horário de trabalho e quais os benefícios oferecidos pela empresa.

Para cada vaga descrita, há um código correspondente. Para saber a descrição, basta clicar sobre a mesma e na página seguinte, além de todos os detalhes, os candidatos deverão prestar atenção para a o prazo estabelecido para cada uma do envio do currículo.

Na mesma página, é possível enviar o currículo. No final há um botão que diz CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA. Basta clicar e se você for já cadastrão, basta anexá-lo para o envio. Caso contrário, o candidato deverá fazer o se cadastro e digitar seus dados correspondentes.

Por Emmanoel Gomes


São ofertadas vagas para jovens talentos em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Até o dia 04 de junho estarão abertas as inscrições para universitários de Curitiba e também de São Paulo, participarem do Programa Jovens Talentos do Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

O programa é considerado o maior programa de estágios do chamado Terceiro Setor no Brasil. Em Curitiba, no Paraná é a 14ª edição, e na cidade de São Paulo – SP, ocorre pela 3ª vez.

A meta do Complexo Pequeno Príncipe é “alargar suas fronteiras”, ampliando no estado vizinho as suas atividades, as quais já no ano de 2015 representaram 55% de recursos angariados pela instituição.

O programa, que teve sua criação no ano de 2009 é um facilitador para o contato dos estagiários com empresários de diversos setores do mercado de trabalho, para que possam desenvolver sua capacidade de comunicação, inteiração com trabalho em equipe e, portanto, fazer uma diferença no que tange saúde infantojuvenil, desenvolvendo suas habilidades naturais ou formando técnicas.

A participação no processo seletivo pode ser feita por jovens de 17 a 24 anos, que atuam nas seguintes áreas afins:

· Comunicação e Marketing (abrangendo então: jornalismo, relações públicas, publicidade, e outras)

· Economia

· Administração

· Engenharia da produção

A seleção irá ocorrer no período compreendido entre os dias 05 de junho até o dia 23 de junho de 2017. O início das atividades tem sua previsão indicada para 03 de julho de 2017.

As inscrições poderão ser feitas online pelo seguinte endereço, bem como obtenção de demais informações: http://pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos.

Para os interessados que queiram entrar em contato com a equipe de Novos Projetos e dirimir possíveis dúvidas, dois telefones estarão disponíveis, são eles:

· Curitiba: (41) 2108-3868

· São Paulo: (11) 4410-3030

O Complexo Pequeno Príncipe se localiza na cidade de Curitiba, Paraná, e é formado por três setores, ou unidades que interagem entre si, com praticidade, promovendo saúde com um grande diferencial de humanização nos processos, na educação, arte, ciência, mobilização social e cultura.

Unidades do Complexo Pequeno Príncipe:

1. Hospital Pequeno Príncipe: maior hospital pediátrico brasileiro, uma referência tanto nacional quanto internacional em alta complexidade

2. Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe: o qual tem o “Rei Pelé” como padrinho

3. Faculdades Pequeno Príncipe: oferecendo graduação, especialização, mestrado e doutorado.


Rádio oferta vagas de emprego em cidades do Paraná.

O Rádio é um dos maiores meios de comunicação do mundo. Existem milhões de estações de diferentes gêneros no mundo a fora e no Brasil não é diferente. A plataforma que emite som chegou ao país em 1922 e revolucionou a vida das pessoas e o seu cotidiano. E em quase uma década de existência, as estações conquistaram milhões de pessoas que ouvem determinadas rádios todos os dias. E uma das entidades mais tradicionais de Curitiba, no Paraná, a Rádio Mundo Livre FM, está com vagas de emprego abertas para a contração de diferentes profissionais.

Criada em fevereiro de 2008, a Mundo Livre pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação, um importante conglomerado de mídia do sul do Brasil. E em quase 20 anos de existência, a rádio é uma das líderes de audiência no estado, oferecendo uma programação diversificada para agradar os seus ouvintes. Mas também possui uma característica peculiar, a rádio oferece horários específicos para os apaixonados por Rock and Roll, com uma programação especial sobre o gênero. Há alguns anos, a Mundo Livre também pode ser ouvida online, dessa forma, a empresa atraiu um público maior ainda. Pensando nessa grande quantidade de pessoas que ouvem online ou não, a entidade precisa aumentar o seu quadro de funcionários para continuar levando um conteúdo diferenciado para seus ouvintes.

As vagas são para as seguintes funções:

– Analista de Negócios: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Analista Senior de Marketing: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Técnico Administrativo – Atendimento ao Cliente: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Coordenador de Produto – Clube Gazeta do Povo: uma vaga para Cascavel / Paraná.

– Consultor Digital: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Editor: uma vaga para Ponta Grossa / Paraná.

– Vendedor: uma vaga para Curitiba / Paraná.

Os candidatos precisam ter a formação necessária e experiência no cargo. Se você se interessou por uma dessas funções e quer se candidatar, basta acessar este link: www.vagas.com.br/empregos/mundo-livre-fm. Clique em “Conheça as nossas vagas” selecione e clique na vaga que lhe interessa, depois vá até o final da página e clique em “Candidatura” realize o seu cadastro e depois só esperar o contato da Mundo Livre para se informar sobre as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Empresa tem vagas abertas em Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Quem quer trabalhar na área de Comunicação pode ver aqui uma ótima oportunidade. O Grupo Paranaense de Comunicação informa a abertura do seu processo seletivo. Se você deseja concorrer a uma das vagas, acesse o site e se inscreva. As vagas em aberto são para atuação na empresa Jornal de Londrina.

Há oferta de chances para as cidades de Curitiba e Cascavel, no estado do Paraná.

Confira os cargos disponíveis: Consultor Digital, Contato externo, Coordenador de Produto, Analista Sênior de Marketing, Analista de Negócios, Administrador de Sistemas Júnior, Coordenador de Programação, Técnico Administrativo e Técnico CEDOC.

O consultor digital é responsável pelo atendimento receptivo e ativo de clientes. Para se candidatar você deve ter experiência em atendimento multi canais, fluência verbal e escrita e ser formado em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Letras. Além disso, é importante ter vasto conhecimento sobre mídias sociais.

O contato externo tem por atribuição fazer a prospecção de novos convênios. Quem tiver ensino médio completo ou estiver cursando alguma graduação pode concorrer. É requisito ter carro próprio para realizar as visitas, possuir experiência com vendas externas e ter noções de informática, com destaque para o pacote Office.

Caso seja graduado em Marketing, Administração, Economia ou Publicidade e Propaganda, a vaga que pode encaixar melhor no seu perfil é a de Coordenador de Produto. Além de possuir experiência com marketing digital, é necessário possuir foco em resultado e conhecimento avançado sobre o idioma inglês. Se possuir pós-graduação na área de Gestão ou Marketing, a empresa considerará um diferencial.

A função de analista de negócios deve ser ocupada por alguém que tenha ensino superior completo, inglês fluente, domine o pacote Office e tenha vivência em marketing digital.

Aquele profissional da área de tecnologia da informação com graduação em andamento ou completa pode participar da seleção para o posto de Administrador de Sistemas. O candidato deve ter conhecimentos sobre computação em nuvem, rotinas de backup, monitoramento de servidores e administração de ambiente web e Linux.

Se você tem conhecimento da operação mestre em programação de TV, cadastre-se para Coordenador de Programação. Além de formação superior é requisito ter experiência com eventos e produções em geral e disponibilidade para eventuais viagens nos finais de semana.

Aproveite a chance. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/jornal-de-londrina) para mais informações.

Por Melisse V.


Empresa tem vagas abertas para cidades do Rio Grande do Sul.

A Intelectus, consultoria em gestão estratégica de pessoas, está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais.

As oportunidades de trabalho são para os municípios de Santa Maria, Passo Fundo, São Borja e Júlio de Castilhos, no estado do Rio Grande do Sul. O salário não foi informado, mas a Intelectus oferece remuneração compatível com o mercado. Além disso, os benefícios dos funcionários são: vale transporte, vale alimentação.

Se você deseja participar da seleção para conquistar uma das vagas ofertadas, acesse o site. Há disponibilidade para os seguintes cargos: Mecânico de Máquinas Agrícolas, Vendedor Externo, Consultor de Vendas de Automóveis, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Advogado e Analista de Mídias Sociais.

Aqueles que têm experiência no setor agrícola, conhecimento em mecânica de tratores e implementos desse ramo podem concorrer ao cargo de mecânico. Caso possua o curso de motores a diesel, será considerado um diferencial. O concorrente aprovado terá como atribuição: identificar e solucionar problemas nos veículos, substituir peças com defeitos, realizar testes nos motores, orientar clientes sobre procedimentos de troca e manutenção das peças das máquinas.

O vendedor externo é responsável por visitar clientes para promover as vendas dos equipamentos agrícolas. Para essa função, é necessário ter ensino médio completo, capacidade de persuasão e bom relacionamento interpessoal.

Quem deseja ser consultor de vendas deve ter escolaridade de nível médio, experiência com atendimento ao público, possuir carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B. É desejável ter vivência na área de vendas, foco em resultado, capacidade de negociação, boa comunicação e raciocínio lógico.

Por sua vez, o assistente administrativo tem como responsabilidade: realizar o fechamento de caixa, controlar e conferir documentos, emitir notas fiscais e dar apoio na rotina do setor financeiro. Caso tenha interesse nessa vaga, confira os requisitos: ter ensino médio completo, possuir vivência na área contábil ou financeira, ter comprometimento e organização.

Quem quer concorrer para analista de mídias sociais deve possuir graduação no curso de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

Aquele profissional formado em Direito e com cadastro ativo na ordem dos advogados do Brasil (OAB) pode se candidatar para ser Advogado Associado.

Se você tem ensino médio completo, pode se candidatar a ocupar a função de auxiliar administrativo.

A empresa reserva vagas para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Aproveite a oportunidade. Acesse o site para obter mais detalhes.

Por Melisse V.


Empresa oferta vagas de estágio e emprego em Florianópolis (SC).

O Grupo Imaginarium está com quatro vagas de emprego abertas para a cidade de Florianópolis, sendo três delas voltadas para estágio, que também são extensivas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para as áreas de Merchandising, Marketing Digital, Design e Web Design.

A empresa atua no segmento de franquias de lojas de presentes em diversos lugares do Brasil, além de realizar vendas pela internet.

Veja mais informações sobre as funções disponíveis a seguir:

Estágio em Visual Merchandising

A empresa busca estudantes dos cursos de Design, Moda, Arquitetura ou áreas correlatas, que tenham domínio de Pacote Office (básico) e Pacote Adobe (intermediário). O aprovado será responsável por criar e desenvolver projetos de vitrines e interiores de loja.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1513497/estagiario-de-visual-merchandising) até 8 de junho de 2017.

Estágio em Marketing Digital

Para se candidatar a esta oportunidade, é preciso ser/ter:

· Heavy user de mídias sociais e ter conhecimento de assuntos e virais do momento, para revertê-los em oportunidades de comunicação.

· Boa escrita e criatividade, para escrever/administrar conteúdos e briefings.

· Facilidade e agilidade para negociar entrega e prazos com fornecedores externos.

· Gostar de números, planilhas e Excel.

· Conhecer básico de HTML.

O selecionado auxiliará equipe de Marketing, durante processos de planejamento, produção e gestão de conteúdo. Também acompanhará números de e-commerce e outros canais.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1511781/estagio-em-marketing-digital) até 4 de junho de 2017.

Estágio em E-commerce – Web Designer

Nesse caso, os candidatos deverão estar cursando Publicidade e Propaganda, Design, Tecnologia da Informação, Wen Design ou semelhantes. Deverão, ainda, ter domínio de HTML, CSS, Photoshop e Dreamweaver. Além disso, é importante ter perfil bem-humorado, curioso e proativo. Será considerado como diferencial ter conhecimento de plataforma VTex, Marketing, User Experience e Vendas. O aprovado atuará no segmento de e-commerce, desenvolvendo design de interações, com foco em experiência dos usuários/clientes.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1503075/estagiario-de-e-commerce-web-designer) até 17 de maio de 2017.

Designer Júnior – Ludi

Interessados em atuar nessa função deverão ter graduação completa em Design Gráfico, Arquitetura, Publicidade e Propaganda ou áreas semelhantes. Também devem ter domínio de Photoshop, Illustrador, Corel Draw e Pacote Office (intermediário). É desejável conhecimento/noções de processos de impressão e materiais, fotografia e tipografia. Ter experiência em agência de publicidade ou estúdio de design será considerado diferencial.

O aprovado no processo seletivo criará produtos para marca, de acordo com suas necessidades e briefings.

Currículos devem ser cadastrados até26 de maio de 2017 aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1507749/designer-junior-ludi). Será preciso colocar link de portfólio, em espaço para informação de site da plataforma do site Vagas.

Benefícios e remunerações oferecidos

O Grupo Imaginarium oferecerá aos estagiários e colaboradores efetivos oportunidades de crescimento, além de remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, convênio em academia, folga no dia do aniversário e desconto em produtos da loja.

Por Camilla Silva


Hering oferta vagas de emprego para diversos cargos em Santa Catarina e no Paraná.

Se você quer conquistar um emprego ou mudar a área de atuação, aproveite essa oportunidade. A Companhia Hering anunciou a abertura do processo seletivo. Os interessados devem acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/hering) para efetuar o cadastro.

As chances são para os estados do Paraná e Santa Catarina. A remuneração não foi divulgada. Mas os benefícios são: vale transporte, participação nos lucros e resultados, vale refeição, plano de saúde, previdência privada, premiação pelas vendas, descontos em compras realizadas nas lojas da empresa e seguro de vida.

Confira as vagas ofertadas: Caixa de Loja, Analista de Administração de Pessoal, Modelista, Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo de Vendas e Gerente de Loja.

Quem tem escolaridade de nível médio completa, boa comunicação, organização e proatividade pode concorrer à vaga de Caixa de Loja. Além disso, é necessário gostar da dinâmica de loja em shopping e ter facilidade em trabalhar em equipe. O horário de trabalho inicia às 9h15 e se estende até as 17h30. Há a possibilidade de escalas durante os finais de semana.

O analista de administração de pessoal será responsável pela contabilização da folha de pagamento. É necessário que o candidato tenha pós-graduação e conheça sobre a área de gestão de pessoas.

Se você tem curso técnico ou graduação completa em modelagem, pode concorrer para a função de Modelista. Caso seja aprovado, você vai acompanhar as provas de roupas, graduar as peças, liberar protótipos, entre outras atividades.

Quem concluiu o curso técnico em TI ou está cursando graduação nesse ramo ou em Administração pode aproveitar a chance para à vaga de Técnico em Suporte. Será considerado um diferencial quem tiver conhecimento no sistema Links. O horário do expediente será a partir das 13h30 até às 22h. O concorrente deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, conforme regime de escala.

O assistente administrativo de vendas tem como atribuições a resolução das solicitações dos consumidores feitas via SAC. Quem tiver interesse em se inscrever deve estar cursando Administração ou outra graduação correlata.

Para concorrer ao cargo de Gerente de Loja, você deve ter conhecimento no setor de Gestão de Pessoas. É importante também ter foco no resultado e ser voltado para o cliente. Dentre as principais responsabilidades do gerente estão: atender clientes, analisar os resultados das vendas, organizar o padrão visual das lojas e controlar estoque.

Saiba mais no link www.vagas.com.br/empregos/hering.

Por Melisse V.


Empresa tem vagas abertas em São Paulo e Rio Grande do Sul.

O Grupo Fleury está com oportunidades abertas em várias áreas. Uma das vagas em aberto é para o cargo de Operador de Tele Atendimento III, em o participante deve ter formação superior completa ou estar cursando, conhecimento no Pacote Office, habilidade em atendimento a clientes e ter disponibilidade para trabalhar na zona sul de São Paulo, na chácara Santo Antônio, em Santo Amaro.

A carga horária de trabalho é de 05 horas e 20 minutos por dia, escala 6×1 com folga sábado ou domingo e o horário de trabalho será durante a tarde ou à noite. A empresa oferece vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, plano de carreira, entre outros. O interessado pode enviar o currículo por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1504210/operador-de-tele-atendimento-iii.

Outra oportunidade é para atuar como coletor no laboratório Weinmann, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. É necessário ter curso técnico de enfermagem, registro no conselho ativo e disponibilidade para trabalhar das 07h às 13h15 de segunda a sábado. Não é exigida experiência na função e a empresa tem benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, entre outros.

O profissional vai atuar fazendo a coleta de materiais biológicos, aplicações de medicamentos, fornece orientação ao paciente, esclarecer dúvida, entre outros. Ficou interessado em enviar o seu currículo? Não perca tempo e clique: www.vagas.com.br/vagas/v1503940/coletador-laboratorio-weinmann.

Outra oportunidade é para o cargo de coordenador de enfermagem II, em que o candidato deve ter formação na área, pós-graduação completa, desejável vivência com itens como cateteres, sondagens e drenos. É requisito registro ativo no conselho. O profissional vai atuar em São Paulo, a carga horária mensal de trabalho é de 220h e o horário é das 07h às 16h. A escala é de 06×1. O profissional deve ter competências como comprometimento, flexibilidade, empatia, ser proativo, saber estabelecer prioridade para tomar ações e capacidade para saber escutar os clientes e toda a equipe de trabalho. Preenche os requisitos? Então, é só enviar o currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1493820/coordenador-de-enfermagem-ii.

O Grupo Fleury é uma das principais empresas de medicina e saúde do Brasil, sendo referência na área e atuante no mercado há mais de 90 anos.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Gemalto oferta oportunidades de estágio e emprego em Pinhais (PR).

A Gemalto está com duas vagas de emprego abertas para a cidade de Pinhais/PR. As oportunidades são para as funções de estágio na área contábil eanalista fiscal. A companhia atua em 49 países, no setor de segurança digital, desenvolvendo softwares para empresas de diversos segmentos.

Veja a seguir mais detalhes sobre os cargos e saiba como cadastrar seu currículo:

Analista contábil (estágio)

Para este cargo, há apenas uma vaga, em que o candidato deverá ter Ensino Superior completo na área contábil. A empresa deseja, ainda, que tenha conhecimento de intermediário a avançado de inglês, boas noções de em SPED Contábil e Excel avançado. O aprovado será responsável por auxiliar atividades, como: fechamentos, envio de resultados, conciliações contábeis, auditoria e atendimento.

Candidaturas deverão ser feitas até 10 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499719/analista-contabil.

Analista fiscal pleno – área de tributos diretos

A empresa também possui apenas uma vaga para esta função. Dessa forma, está em busca de pessoas que tenham finalizado o Ensino Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Também deseja que esses profissionais tenham domínio de inglês a partir do nível intermediário e conhecimento de MS Office/ Excel avançado. Além disso, deverão ter perfil organizado, proativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal.

O futuro colaborador fará: apuração de tributos, conciliação de contas de tributos, desenvolvimento de relatórios e outras atividades relacionadas ao setor.

Candidaturas deverão ser feitas até 10 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499708/analista-fiscal-tributos-diretos.

Benefícios e salário oferecidos pela empresa:

A Gemalto oferecerá a esses funcionários salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, participação nos lucros da empresa e seguro de vida.

Como enviar currículo para as vagas abertas na Gemalto:

Antes de se candidatar, é necessário realizar cadastro de dados pessoais, profissionais e acadêmicos/educacionais na plataforma do site Vagas, pois a companhia não aceitará outras formas de envio de currículo. Após esse processo, será criado um login e senha. Assim, basta selecionar a vaga de interesse e seguir o passo a passo da página. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação de inscrição.

Através desse meio e/ou telefone de contato, será possível receber demais informações do processo seletivo, caso seja escolhido.

Por Camilla Silva


Vagas de emprego e estágio estão abertas na GhFly para atuação em Curitiba (PR).

A GhFly está com uma vaga aberta para estágio em Recursos Humanos e outras oportunidades disponíveis para as áreas de Inbound Marketing e vendas. Os selecionados atuarão em Curitiba/PR.

A empresa é especialista em marketing digital de performance, com unidades em diversos locais do Brasil.

Confira mais detalhes sobre os cargos e veja como se candidatar:

Estágio em Recursos Humanos

A empresa busca estudantes do Ensino Superior, que tenham domínio intermediário de Excel e boa comunicação. O aprovado dará suporte durante a organização e realização de processos de seleção e recrutamento de profissionais de diversos níveis (estágio, operacional e analista). Nesse caso, fará análise e triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos.

Para se inscrever, é necessário enviar currículo até 7 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499095/estagio-em-recursos-humanos.

Analista de Inbound Marketing

Interessados nesta função deverão ter finalizado o Ensino Superior e ter experiência com Inbound Marketing, RD Station/Hubspot e estratégias de conteúdo. Também é obrigatório que tenham conhecimento intermediário a avançado de língua inglesa e Excel, além de conceitos de mídia digital e e-mail marketing. É desejável que tenham pós-graduação/MBA.

O selecionado fará gerenciamento de estratégias de atração e nutrição de leads por meio de plataformas de automação de marketing.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo até 6 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1498705/analista-de-inbound-marketing.

Executivo de Novos Negócios

Nesse caso, há cinco vagas disponíveis, para pessoas que estejam concluindo ou tenham finalizado o Ensino Superior. Também é necessário que tenham experiência na área comercial e facilidade em se comunicar e se relacionar. Além disso, é necessário ter domínio a partir do nível intermediário de língua inglesa. É desejável que esses candidatos tenham pós-graduação; conhecimento da área digital (links patrocinados, e-commerce, Facebook Ads, mídia programática e outros); experiência com softwares de CRM e pipeline de venda; disponibilidade para viagens e veículo próprio.

Os futuros contratados serão responsáveis pelo atendimento de clientes, negociações, preparação e participação de apresentações, cumprimento de metas e outras atividades semelhantes.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo até 28 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1494796/executivo-de-novos-negocios.

Benefícios oferecidos aos colaboradores:

Os colaboradores terão acesso a vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio (estagiário), plano de saúde e odontológico (cargos efetivos) e seguro de vida. Porém, a empresa não informou valores de remunerações salariais.

Por Camilla Silva


Empresa tem vagas abertas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A Dimension Data está com três vagas de empregos abertas para as cidades de Curitiba/PR e São Paulo/SP. Os cargos são para as funções de service desk bilíngue e assistente fiscal.

A empresa atua no segmento de tecnologia, com foco em infraestrutura digital, segurança cibernética, rede de plataformas, entre outras atividades.

Veja a seguir como se candidatar e mais informações sobre as funções disponíveis:

Service Desk Analyst – Bilingual (Curitiba/PR – Rebouças)

Os candidatos a esta vaga deverão ter inglês avançado/fluente (leitura, conversação e escrita), domínio do Pacote Office e bom relacionamento interpessoal. Também deverão ter conhecimento de ITIL Foundation, da ferramenta ITIL e equipamento Cisco. Além disso, a empresa exige experiência em atendimento em Service Desk e suporte de TI.

Sendo assim, os profissionais contratados vão realizar atendimento bilíngue, respondendo a requisições e incidentes, e fazer gestão de processos (abertura, análise, acompanhamento e finalização de chamados).

Neste caso, a empresa está com duas vagas disponíveis, sendo que o horário de trabalho será das 11h às 20h, com escala de 5×2 (folgas poderão ser durante a semana). A empresa oferece salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487612/service-desk-analyst-bilingual.

Assistente fiscal (São Paulo/SP – Zona Sul)

Os interessados nesta oportunidade deverão ter conhecimento de: Oracle (módulo RI), lançamentos de notas em sistemas (ERP, Oracle e outros), análise de documentos fiscais (entrada, saída e prestação de serviços) e verificação de PO (observando informações, para entrada correta de documentos). Também é necessário domínio de inglês nível intermediário.

Dessa forma, o futuro colaborador será responsável por auxiliar lançamentos de RI e PO, realizar análise de documentos e etapas de pagamento, fechamento fiscal e suporte à equipe da área fiscal e arquivos.

O trabalho será realizado das 9h às 18h, havendo possibilidade de horas extras durante períodos de fechamento. A companhia oferecerá salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487561/assistente-fiscal.

Para ambas as vagas, a Dimension Data oferecerá benefícios, como: convênio odontológico e médico, vale-transporte, vale-refeição, Gympass e universidade corporativa.

Se deseja cadastrar seus dados para oportunidades futuras de trabalho na companhia, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/dimension-data.

Por Camilla Silva


Daju oferta diversas vagas de emprego na cidade de Curitiba, no Paraná.

A Daju está selecionando candidatos para trabalhar em Curitiba/PR. São no total 5 vagas para os cargos de vendedor, analista de criação, analista de CRM e assistente de Marketing. A empresa é especializada no segmento de tecidos, cama, mesa, banho, tapeçaria, vestuário e outros.

Veja mais informações sobre os cargos e saiba como enviar seu currículo:

Vendedor de loja

São duas vagas disponíveis, em que para se candidatar é necessário ter experiência na área de vendas.

Horário de trabalho: 12h40 às 21h (uma folga por semana).

Remuneração: de pelo menos R$1.190 e 100% comissão.

Número de vagas: 2.

Currículos devem ser enviados até 5 de maio, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1497624/vendedor-de-loja.

Analista de criação pleno

Para participar deste processo seletivo, os candidatos devem ter conhecimento avançado de ferramentas de edição de imagens, como Photoshop, Indesign e CorelDraw. Também é preciso ter habilidade básica com Excel.

O aprovado no processo seletivo será responsável pela criação e finalização de peças publicitárias; acompanhamento de processos de produção do setor; controle de prazos, relacionamento com agência de publicidade e departamento de compras; análise de resultados e busca por melhoria de materiais gráficos.

Currículos devem ser enviados até 3 de maio, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1496324/analista-de-criacao.

Assistente de Marketing

Interessados nesta vaga deverão ter conhecimento intermediário de Excel. Além disso, ter experiência em folheteria será considerado como diferencial. O selecionado para este cargo terá como função realizar cotações com fornecedores; acompanhamento de eventos e processos; suporte a atividades de planejamento e marketing.

Currículos devem ser enviados até 28 de abril, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1494508/assistente-de-marketing.

Analista de CRM

Quem for aprovado no processo seletivo para esta oportunidade irá realizar as seguintes atividades:

· Acompanhamento do desenvolvimento de ferramenta de CRM, buscando melhor qualidade na gestão/análise de dados e de envio de campanhas de marketing.

· Desenvolvimento de materiais de comunicação, como SMS, e-mail marketing, publicação de posts e outros.

· Análise de comportamento do consumidor, para conhecimento de clientes e criação de campanhas.

· Realização de apresentações e reports executivos.

· Gestão de base de dados, para criação de campanhas e fidelização de clientes.

· Entre outras atividades.

Para se candidatar, é necessário ter experiência nas atividades acima.

Currículos devem ser enviados até 12 de abril, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1485808/analista-de-crm.

A Daju não repassou detalhes sobre as etapas do processo seletivo para nenhuma das vagas. Também não informou horário de trabalho e remuneração para os cargos de analista de criação, assistente de marketing e analista de CRM.

Se deseja cadastrar seus dados pessoais, para oportunidades futuras na Daju, basta acessar este link: www.vagas.com.br/empregos/daju.

Por Camilla Silva


Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo e Rio Grande do Sul.

Está em busca de um emprego promissor, mas não sabe por onde começar a sua busca? Pois saiba que a Cyrela, uma marca e empresa conceituada em empreendimentos imobiliários de alto padrão e que surpreendam os seus clientes, está com diversas oportunidades em aberto de trabalho.

Por isso, nós te damos algumas dicas de vagas a serem preenchidas. Além dessas, há muitas outras esperando pela pessoa certa e mais capacitada. Vamos a elas.

1. Corretor Imobiliário Autônomo

Com vagas em aberto para as cidades de Campinas/SP, Jundiaí/SP, Santos/SP e São Paulo/SP, o corretor imobiliário autônomo precisa de um perfil de pessoas com ou sem a experiência na área de corretagem. São muitos os benefícios oferecidos para o corretor, podendo-se citar, entre elas: as parcerias com as escolas técnicas em transações imobiliárias; comissões atrativas que dependem do tipo de imóvel; campanhas de incentivo para vender mais; autonomia para desempenhar o seu papel, com horários extremamente flexíveis; infraestrutura exemplar para apoiar o seu trabalho; portfólio completo para as melhores negociações na capital, litoral e interior de São Paulo; mídias gratuitas nos melhores e maiores portais da área; CRM para a gestão da carreira e carteira do cliente; apoio presencial e online para quem atingir os melhores resultados; e suporte para otimizar o processo de vendas.

2. Encarregado de Obras

O encarregado de obras irá atuar em Gravataí, no Rio Grande do Sul. É esperado desse que tenham ensino médio completo e experiência em obras voltadas para loteamentos, seja como mestre ou encarregado. Os benefícios são diversos, podendo-se citar a participação nos lucros.

3. Auxiliar Administrativo-Financeiro

O auxiliar administrativo atuará no setor financeiro da empresa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua formação desejada é Administração, Finanças, Economia ou áreas correlatas. Essa pode ser completada ou em andamento. Alguns conhecimentos específicos do cargo se referem ao Pacote Office, precisando o candidato de Excel Intermediário. As atividades da função são: controle de pagamentos; pagamentos pelo Sistema SAP; e tratativas de ocorrências no CRM.

Para visualizar essas e outras vagas, basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/cyrela. Ainda, é possível realizar o cadastro de currículo para futuras oportunidades da empresa.

Por Kellen Kunz


Empresa tem oportunidades de trabalho abertas. Confira como concorrer.

O grupo Continental é um dos maiores responsáveis pela fabricação de componentes da indústria automotiva. De origem alemã, a empresa fundada em 1871, hoje fornece equipamentos para todas as partes do mundo, contando com a parceria de montadoras mundiais reconhecidas.

Entre fábricas, escritórios, pistas de teste e centros de pesquisa, a Continental soma mais de 200 unidades trabalhando, distribuídas em 49 países. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 170 mil colaboradores. No Brasil, a Continental está presente com 13 unidades e visa oferecer desafios dentro de um ambiente dinâmico, a fim de aprimorar seus inteligentes funcionários. Inovação é a palavra da empresa, que apesar de tecnologia, não deixa de lado a tradição: ideias mudando o futuro.

Se a empresa se adequa à sua procura empresarial, confira aqui algumas das oportunidades de trabalho na Continental.

Estagiário de Vendas, para atuar em Ponta Grossa, no Paraná

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato deve estar cursando ensino superior em Engenharia de Produção ou Administração e conhecer bem o uso de Excel. Os candidatos que possuam inglês e Excel em nível avançados serão melhores avaliados.

Entre as atribuições do cargo estão funções como: abrir ordens de venda, contatar o cliente, planejar o embarque clientes, abrir RNC, fazer relatórios comerciais a fim de controlar processos.

Auxiliar de Almoxarifado, para atuar em Macaé, no Rio de Janeiro

Para ser apto ao processo seletivo, o candidato precisa: possuir curso técnico concluído, inglês intermediário, conhecimentos no pacote office, com foco em Excel e experiência anterior na área de almoxarifado. É desejável que o candidato possua conhecimentos em SAP.

O auxiliar de almoxarifado contratado será responsável por todas as ações ligadas a essa área.

Envie seu currículo:

Essas e outras diversas vagas estão disponíveis para consulta e candidatura no site de recrutamento Vagas.com. Buscando por “Continental” no site, você obterá o quadro de vagas, com todas as especificidades acerca de cada oportunidade. Através de um cadastro na plataforma, é possível armazenar seu currículo, bem como enviá-lo para as vagas de seu interesse.

Por Carolina B.


Unimed em Porto Alegre (RS) oferta vagas de emprego para o cargo de Operador de Call Center.

Para entrar no mercado de trabalho, o profissional deve contar com um excelente currículo, já que as vagas de emprego requerem apenas o trabalhador que se enquadre nos requisitos. Como se sabe, muitas dessas propostas de trabalho exigem candidatos acima dos 18 anos, com ensino médio completo e, em muitos casos, é necessário ter experiência de trabalho.

Com essas exigências no currículo, o indivíduo pode conquistar a tão sonhada entrevista de emprego. Contudo, outras condições devem haver no documento: cursos profissionalizantes, domínio de outras línguas e conhecimento na área que deseja seguir. Assim, o currículo fica enriquecido e as chances de ser selecionado para a tal vaga só aumentam.

Se você tem essas obrigações e ainda reside em Porto Alegre (RS) pode enviar o seu currículo para UNIMED, a maior operadora de saúde do país.

Segundo informações, a entidade está selecionando profissionais para ocupar o cargo de Operador de Call Center. Ainda com informações, a vaga é destinada a pessoas com deficiência.

Vagas na Unimed:

Como foi dito, a vaga disponível é para Call Center e requer pessoas do sul do Brasil. Então, além dos requisitos citados, para ser selecionado, a empresa afirma que o candidato deve ter conhecimento das ferramentas do pacote Office, boa comunicação, disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, dinamismo, entre outros. Quanto à disponibilidade, a companhia alerta que o profissional pode atuar nos finais de semana e feriados.

Quem tiver o perfil já pode realizar o cadastro do currículo. Antes de informar como realizar esse processo, vale lembrar que o novo contratado irá prestar informações referentes aos produtos e serviços da Unimed, realizar o atendimento receptivo a médicos cooperados, clientes e serviços credenciados, e ainda realizar agendamentos e autorizações de consultas do Unifácil.

Cadastro do Currículo na Unimed:

Não há segredos quando se trata de cadastro do currículo vitae na Unimed, já que tudo será realizado de maneira virtual, pela área trabalhe conosco Unimed. Essa área pode ser localizada no portal eletrônico da unidade, que irá direcionar o profissional para o site Vagas, que é o parceiro da empresa. Por isso, para facilitar acesse: www.vagas.com.br/vagas/v1458505/operador-de-call-center-vaga-exclusiva-para-pessoas-com-deficiencia-porto-alegre-rs.

Após acessar a página, note que várias informações sobre a vaga irão surgir. Então, analise-as com cautela e, logo após, faça seu cadastro. Para as pessoas que já têm cadastrado, apenas coloque os dados do login. Os indivíduos sem cadastro devem clicar sobre o campo ''candidatura'' e fornecer todas as informações pessoais e profissionais que a área solicitar.

Por Fábio Santos


Vagas abertas na Atlas são para as cidades do Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A empresa Atlas está com várias oportunidades em aberto em diversas áreas. Uma delas é para o cargo de assistente financeiro de cobrança, para Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter ensino superior em ciências contábeis, gestão financeira ou administração, além de vivência no setor financeiro em cobrança no telefone. Também é essencial ter domínio no Pacote Office. O profissional será o responsável por realizar a cobrança por meio de telefone, acompanhar os índices de inadimplência e gerar relatório, alimentar planilhas com informações referentes ao setor de contas a receber, além de organizar e registrar os documentos no sistema.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa destacam-se a participação nos resultados, prêmio assiduidade, seguro de vida em grupo, remuneração compatível com o mercado, refeição no local, entre outros.

Há uma vaga também para o cargo de assistente de processo, para Paulista, em Pernambuco, O interessado deve ter formação técnica completa ou cursando superior em produção, mecânica, química ou administração, experiência em cronoanálise, métodos e processos, programas de melhoria contínua, Excel avançado, corel draw, auto cad, entre outros. O profissional será o responsável por fazer análises de processo para ganhos de produtividade, solucionar problemas por meio da técnica PDCA, padronizar processo, participar de projetos de melhoria, realizar cálculo de carga e capacidade de recurso, atuar no desenvolvimento de novas máquinas/equipamentos e processos com os fornecedores.

Outra oportunidade é para a função de técnico em manutenção de injetoras, em Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter curso técnico em eletromecânica, mecânica ou eletrotécnica, vivência em manutenção de injetoras hidráulicas, manutenção predial, além de disposição para trabalhar no turno II das 14h às 22h de segunda feira a sábado.

Também é desejável ter conhecimento no sistema de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de experiência no software SAP módulo de manutenção. A empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte, refeição no local, seguro de vida, PPR, entre outros.

Que tal aproveitar as oportunidades? Então, cadastre o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/empregos/atlas.

A Atlas é uma das empresas que faz parte do grupo InBEtta, que é uma marca que produz 4.500 produtos distintos, sendo comercializado em todo o País e exportado para mais de 50.

Por Babi


Conheça aqui o portal de empregos Maringa.com.

Em tempos de crise e desemprego em alta, qualquer meio que facilite a busca por trabalhos pode ajudar muito. Assim, graças a diversos sites da web isso é cada vez mais possível até mesmo para encontrar emprego de modo regional. Os moradores de Maringá/PR, por exemplo, podem utilizar o classificado digital Maringa.com.

Nele são disponibilizadas milhares de vagas para diversas áreas, modalidades e níveis. O portal serve tanto como eficiente meio de anunciar oportunidades quanto para publicar currículos profissionais. Confira!

Como usar a seção de empregos do site Maringa.com

Se deseja acessar a área de “Empregos” basta clicar no canto esquerdo da página na opção que tem esse título. Depois irá abrir uma guia, que contém uma área específica para recrutadores e outra para que candidatos possam incluir seu currículo. Em ambos os casos é necessário fazer cadastro inserindo dados solicitados pela plataforma.

Para localizar possíveis candidatos, as empresas devem clicar na seção “Banco de Profissionais”. Nesse sentido, elas preenchem dados de acordo com o perfil que buscam e entram em contato com aqueles que têm mais potencial.

Dessa forma, é importante que os cadastros de currículos sejam feitos pelos candidatos de maneira simples e adequada. Ou seja, especificando bem pontos como: dados de contato, área de atuação, experiência e escolaridade.

Como visualizar vagas em aberto

Quem deseja visualizar as vagas disponíveis pode fazer isso indo até a parte mais inferior da seção (rolando o mouse ou deslizando o dedo para baixo). Lá é possível encontrar uma parte voltada para busca de empregos de uma área ou função específica. Também é possível visualizar as oportunidades publicadas recentemente.

Se deseja ter mais detalhes sobre uma vaga, basta clicar em seu título. Assim abrirá uma nova guia, onde será possível visualizar informações referentes ao cargo disponível e como enviar currículo.

O site também exibe, de maneira aleatória, seus principais recrutadores. Isso pode facilitar para quem procura trabalho em uma empresa específica. Desse modo, quando se clica no banner de alguma companhia, são exibidas suas vagas em aberto no site.

Vagas disponíveis

Até o momento, o site conta com 1.200 anúncios de vagas disponíveis, para os mais diversos setores e níveis (estágio, trainees, operacional, especialistas, entre outros). Para não perder nenhuma oportunidade, é interessante acessar a página diariamente e manter seus dados profissionais sempre atualizados.

Já utilizou o site maringa.com? O que você acha do dele?

Camilla Silva


Oportunidades são para os cargos de Técnico de Manutenção e Vendedor Externo.

Para quem está entre os 12 milhões de desempregados do Brasil e mora no estado de Santa Catarina, esse artigo pode te ajudar com uma nova oportunidade de trabalho. A Gi Group Brasil, multinacional italiana especializada na área de recursos humanos, está com várias vagas de trabalho em aberto para os cargos de vendedores, técnicos de instalação e manutenção nas cidades de Blumenau/SC, Joinville/SC, Florianópolis/SC e Itajaí/SC.

O cargo de vendedor externo será responsável pela venda de telefones fixos e móveis, além de TV por assinatura em residências e pequenas lojas. A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo e experiência em vendas porta a porta.

Para o cargo de técnico em manutenção e instalação, a responsabilidade é a de fazer toda a instalação e dar manutenção em aparelhos telefônicos nas casas da cidade. A exigência é que o interessado tenha curso técnico concluído nas áreas de eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica ou informática. Para essa função não é exigida experiência, pois será dado um treinamento para os aprovados no processo de seleção.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho, além de vale transporte, comissão (para a função de vendedor), vale alimentação, ajuda de custo, plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida e participação nos lucros e resultados, de acordo com a política da empresa.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail caren.caroline@gigroup.com e devem colocar no campo Assunto o nome do cargo pretendido, para ficar mais fácil a seleção. A empresa reforça que os candidatos não devem omitir nenhuma informação de cunho profissional ou pessoal, pois tudo será devidamente apurado pela Gi Group e se for constatado alguma fraude ou divergências de informações, a eliminação do candidato será automática.

A Gi Group é uma das referências nacionais em recolocação profissional, pois trabalha com muita seriedade e seus serviços são de extrema qualidade, pois os seus inúmeros clientes são bastante exigentes e isso faz da Gi Group uma das melhores empresas da área de recursos humanos do mundo. Envie já o seu currículo para a empresa e boa sorte no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


Confira as vagas de emprego abertas na empresa Zenvia em São Paulo e Porto Alegre.

A Zenvia, uma importante empresa no ramo de serviços móveis e de envio de SMS está com vagas de emprego em aberto. São diversas oportunidades em diferentes áreas de atuação, primando sempre pelo melhor candidato que se identifica com os valores e missões da empresa.

Sendo assim, nós te damos algumas dicas de cargos disponíveis na organização. Vamos a eles.

1. Executivo de Negócios- PL (São Paulo/SP)

O executivo de negócios desenvolve, gerencia e acompanha toda a carteira de clientes, atraindo novas pessoas para a mesma. Busca sempre soluções ágeis, respeitando seus produtos e serviços. Além disso, ele precisa acompanhar todas as propostas comerciais, fidelizando e retendo pessoas. Para a vaga, os requisitos necessários são: superior completo em engenharia, administração e áreas parecidas; experiência na área comercial; domínio do Office; disponibilidade para viajar; e experiência em atendimento a grandes clientes. Um diferencial é inglês fluente.

2. Desenvolvedor JR (Porto Alegre/RS)

O desenvolvedor JR desenvolve, a partir da análise, sistemas que utilizam metodologias e procedimentos que são adequados para o melhor desempenho e otimização das rotinas. Além disso, ele apoia a definição dos requisitos de software partindo das necessidades dos clientes e dos usuários, efetuando os testes e simulações em programas operacionais. Os requisitos para o cargo são: ensino superior em andamento em TI ou em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Sistemas da Informação. Ainda, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento de software e em linguagens específicas de programação, bem como em Mysql e Java. É desejável saber sobre linguagens JS (Node, Angular, etc) e ter inglês intermediário.

Além das vagas citadas, ainda há muitas outras que podem ser do seu interesse. Para a cidade de Porto Alegre, temos as seguintes oportunidades: Analista Fiscal-PL, Analista Gestão de Pessoas-SR, Desenvolvedor-SR, Desenvolvedor-PL, Analista Infraestrutura-SR, Executivo Negócios-JR,

Já para a cidade de São Paulo, temos as vagas de: Executivo Negócios-SR, Analista Suporte-JR, Analista Marketing-PL, Desenvolvedor-SR, Desenvolvedor-PL, Desenvolvedor-JR, Analista UX-SR, Gerente de Produtos, Gerente de Alianças Estratégicas e Estágio em Administração em Inteligência Comercial.

É importante ressaltar que a maioria das vagas aceita pessoas portadoras de alguma deficiência. Quem quiser se inscrever pode fazê-lo pelo site https://zenvia.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=home, clicando em “Oportunidades” e naquela que for do seu interesse. É possível, ainda, cadastrar o seu currículo para futuras chances que podem surgir na Zenvia.

Por Kellen Kunz


Balcão de Empregos da cidade de Itajaí, em Santa Catarina, oferta vagas de emprego em vários cargos.

Acabamos de entrar no terceiro mês do ano de 2017 e em todo país o número de desempregados ultrapassa 10 milhões de brasileiros. Nesse sentido, todos os dias muitas pessoas que se encontram nessa situação saem em busca de novas oportunidades e a maioria delas não consegue, principalmente pelo fato de o Brasil estar ainda passando por uma intensa crise na economia.

Para auxiliar os desempregados nessa busca de novas oportunidades de trabalho, muitas cidades possuem órgãos que atuam como agencias de emprego e oferecem seus serviços de forma gratuita.

Na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, as pessoas podem contar com o apoio do Balcão de Empregos que possui parceria com o SINE, que é o Sistema Nacional de Emprego, que atua como intermediário entre profissionais que procuram trabalho e as empresas que possuem vagas em aberto. Nesse sentido o Balcão de Empregos da cidade anuncia que está com diversas vagas em aberto.

Dentre as oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí, há vagas para diversas funções, com diferentes exigências como nível de escolaridade, tempo de experiência e outras, de forma que há vagas para todos os perfis profissionais.

Veja abaixo algumas das vagas que estão sendo oferecidas em Itajaí:

– Representante comercial: 1 vaga na empresa Employer. Necessária experiência nessa função;

– Vendedor Externo: 2 vagas na empresa Print Screen Impressões Digitais Ltda. É necessário possuir veículo próprio e experiência na função;

– Cozinheira: 1 vaga na empresa em empresa não informada. Remuneração inicial de R$1.400.

– Agente de Crédito e de Cobrança: 1 vaga na empresa Orion Recursos Humanos Ltda, com remuneração de R$ 1.100.

– Supervisor de Atendimento: 1 vaga na empresa Allis Soluções Inteligente S/A. Remuneração de R$1.500. É necessário possuir ensino de nível superior.

Para ter acesso a mais informações sobre as oportunidades disponíveis no município de Itajaí acesse www.sine.com.br/vagas-empregos-em-itajai-sc. Ao clicar na vaga de interesse o candidato deve preencher um formulário com seus dados pessoais e profissionais e assim se candidatar a vaga.

Se você reside na cidade de Itajaí e região e está procurando um posto no mercado de trabalho não deixe de visualizar as vagas e se cadastrar.

Por Sirlene Montes


Confira as vagas de trabalho abertas no Sine da cidade de Londrina, no Paraná, e como se candidatar a uma delas.

Na caça por vagas de emprego muitas pessoas não sabem que há órgãos apropriados para ajudar nessa procura. Um exemplo é o Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, que com frequência disponibiliza diversas propostas de trabalho. Presente nas principais cidades, a entidade busca selecionar bons profissionais para o processo seletivo da tal empresa.

E quem deseja cadastrar o currículo deve comparecer na unidade mais próxima da sua casa, portando alguns documentos pessoais. Antes de citá-los, gostaríamos de informar que o Sine de Londrina, no Paraná, tem vagas abertas, que buscam por diferentes trabalhadores, de variados níveis de ensino. Saiba mais!

Vagas de Emprego no Sine de Londrina/PR:

De acordo com informações, além do grau escolar concluído, o Sine da cidade requer profissionais que tenham experiência comprovada na carteira. Além disso, é possível que alguns cargos exijam do interessado nível intermediário no idioma de inglês. Sabendo disso, o candidato já pode cadastrar o currículo na entidade para uma das funções a seguir:

– Operador de telemarketing ativo e receptivo, Técnico eletrônico, Operador de atendimento receptivo, Teleoperador, Enfermeiro, Ajudante de açougueiro, Auxiliar de enfermagem, Cozinheiro geral, Auxiliar de linha de produção, Zelador, Atendente de lanchonete, Assistente administrativo, Nutricionista, Servente de obras, Monitor de transporte escolar, entre outras.

Cadastro do Currículo no Sine de Londrina/PR:

É importante afirmar que dentre as propostas sempre haverá vagas para portadores de deficiência. Outra informação que merece atenção é quanto as oportunidades do Sine, que podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Sabendo disso, o indivíduo fica obrigado a buscar mais informações sobre elas com suma urgência.

Quem quiser cadastrar o currículo deve comparecer na sede do órgão, localizado na Rua Pernambuco, n°162, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar o cadastro, o profissional deve levar consigo o RG, CPF, Carteira de Trabalho e o Comprovante de Residência. Vale informar também que é preciso chegar um pouco mais cedo no ambiente, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento.

Dessa maneira, o trabalhador evita enfrentar longas filas e também evita perder a vaga desejada. Como as ofertas são divulgadas de várias formas, com certeza, muitas pessoas devem comparecer na unidade. Para mais informações acesse www.londrina.pr.gov.br.

Por Fábio Santos


Sine da cidade de Curitiba, no Paraná, tem vagas abertas em diversos cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

Buscando uma vaga de emprego na temporada final de fevereiro? Então você precisa conhecer as propostas de trabalho do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O órgão está presentes em diversos estados brasileiros e com frequência oferta inúmeras oportunidades. Por exemplo, o Sine de Curitiba, no Paraná, tem vagas abertas. Saiba mais!

Vagas no Sine de Curitiba/PR:

O cadastro do currículo já pode ser realizado em uma das 10 unidades do Sine, onde o profissional deve comparecer com alguns documentos pessoais. Antes de informar os endereços e quais documentos levar, veja os cargos que o órgão está a divulgar:

– Enfermeiro, Agente de comércio exterior, Copeiro, Farmacêutico, Assistente de vendas, Garçom, Costureiro em geral, Atendente de lanchonete, Instalador de alarme, Cortador de roupas, Auxiliar de costura, Cozinheiro em geral, Auxiliar de Costureira, Empregada doméstica, Auxiliar Financeiro, Lavador de veículos, Vendedor pracista, Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, Vendedor interno, Mecânico de prensas, Técnico de planejamento de produção, Mecânico de refrigeração, Operador de Oxicorte, Monitor interno de alarmes, Porteiro, Servente de limpeza, Operador de telemarketing ativo e receptivo, Padeiro confeiteiro, Saladeiro, Pintor de Carros, Técnico de enfermagem e Serralheiro.

Cadastro do Currículo no Sine de Curitiba/PR:

Para a realização do currículo, o indivíduo deve comparecer na unidade um pouco mais cedo, de preferencia uma hora antes do horário de funcionamento. Assim, o candidato consegue se livrar das longas filas e ainda evita perder a vaga desejada. O cadastro deve ser feito com a apresentação dos documentos pessoais: RG, CPF e a Carteira de Trabalho, além do comprovante de residência.

Localidades:

– Posto Bairro novo – funciona das 7h30m às 16h e está situado na Rua Tijucas do Sul, n°1700, no Sítio Cercado – Para mais informações entre em contato pelo telefone: (41)3289-2137.

– Posto Matriz – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Praça Rui Barbosa, n°101, no Centro – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 98535-0757.

– Posto Santa Felicidade – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Santa Bertila Boscardi, n°213, na Santa Felicidade – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3258-2049.

– Posto Boa Vista – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Paraná, n°3600, na Boa Vista – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3256-1638.

– Posto Carmo – funciona das 7h30 às 16 e está no situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, n° 8430, no Boqueirão – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3276-1637.

– Posto CIC – funciona das 8h às 16h39 e está situado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, n°2460, na Cidade Industrial – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3327-5454.

– Posto Tatuquara – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Olivardo Konoroski Bueno, no Tatuquara – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 3349-1143.

– Posto Fazendinha – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Carlos Klemtz, n°1700, na Fazendinha – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3245-4480.

– Posto Cajuru – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Pref. Maurício Fruet, n°2150, no Cajuru – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 3267-6306.

– Posto Pinheirinho – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Winston Churchill, n°2033, no Pinheirinho – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3313-5595.

Por Fábio Santos


Oportunidades abertas são para Técnicos Juniores com diferentes graduações.

O Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, é uma instituição privada sem fins lucrativos que tem como função primordial oferecer todo apoio a empresas de pequeno e médio porte. E para continuar prestando um serviço de qualidade, ajudando as organizações a se desenvolverem, o SEBRAE de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está oferecendo vagas para profissionais que queiram trabalhar no Serviço Brasileiro.

Criado na década de 70, o SEBRAE faz parte do “Sistema S”, este projeto reúne algumas organizações que têm como objetivo desenvolver em diferentes áreas pessoas físicas e jurídicas, através de cursos profissionalizantes, aulas teóricas e práticas, dentre outros. O SEBRAE faz parte do setor de empreendedorismo, que visa ajudar ao comerciante brasileiro a estruturar e desenvolver o seu negócio da melhor maneira possível. Nesses mais de 40 anos de atuação no Brasil, esse Serviço já auxiliou mais de dois milhões de pessoas.

Para continuar a incentivar o espírito de empreendedor nos brasileiros, o SEBRAE conta com um time de funcionários competentes, proativos e preocupados em passar um conhecimento de qualidade para os auxiliados. Dessa forma, a instituição procura pessoas com essas características e que podem ocupar as vagas de “Técnicos Juniores” com diferentes graduações.

Os cargos são: Técnico Júnior (3 vagas / Porto Alegre – Formação em Administração, Ciências Contábeis; Ciências Econômicas ou Engenharia); Técnico Júnior ( 2 vagas / Porto Alegre – Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Cursos Tecnológicos em Banco de Dados); Técnico Júnior (1 vaga / Porto Alegre – Formação em Administração ou Pedagogia) e Técnico Júnior (1 vaga / Pelotas – Formação em Zootecnia, Veterinária, Engenharia Agrícola, Agronomia ou Engenharia Florestal). Lembrando que os interessados precisam ter experiência na área que decidir.

A instituição oferece uma série de benefícios como assistência médica, odontológica, em que os parentes diretos (filhos e cônjuges) podem desfrutar também desses auxílios. Além de vale-transporte, vale-alimentação, cursos de capacitação e seguro de vida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e para todas as vagas a remuneração gira em torno de R$ 5.500,00 reais.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até dia 20 de fevereiro de 2017. E se você se interessou por uma dessas funções e quer se inscrever, basta seguir estes passos. Primeiro clique em: www.sebrae-rs.com.br/index.php/trabalhe-conosco e escolha um dos cargos, após ler todas as informações, clique em “Cadastre seu Currículo” forneça seu CPF e depois crie o seu cadastro.

Lembre-se de informar os dados corretamente para que o setor de Recursos Humanos do SEBRAE entre em contato com você, para as próximas etapas do processo seletivo.

Não perca essa grande oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Rival do Uber deve começar a funcionar em Curitiba e Brasília já no próximo mês (março).

A Cabify, plataforma espanhola de carona paga e concorrente do Uber, continua seus investimentos para expandir suas operações no Brasil. Até o momento a plataforma está com atuação restrita em poucas capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade é que a Cabify divulgou o lançamento de um novo aplicativo. A plataforma espera que com isso seja possível aumentar a sua base de usuários. Os números vêm aumentando significativamente representando um crescimento mensal superior a 80% em relação ao número de corridas desde que começou a atuar no Brasil.

As operações da Cabify no Brasil começaram em junho de 2016, na época a plataforma decidiu iniciar com São Paulo. Ainda em 2016 a empresa expandiu suas atividades para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Com isso, acabou se solidificando no mercado como um dos principais concorrentes do Uber por aqui. As últimas informações apontam que o aplicativo já foi baixado por mais de um milhão de vezes. Por enquanto cerca de 100 mil motoristas já estão cadastros no sistema para disponibilizar o serviço de carona paga.

Já agora, em 2017, a empresa está planejando seguir com sua expansão começando por Brasília e Curitiba. A expectativa da Cabify é que até o mês de março o aplicativo já esteja em operação nas duas cidades citadas. Ao que parece a empresa tem pressa. Os escritórios comerciais já estão em fase de receber os últimos detalhes. Aspectos operacionais como seleção de motoristas e operações de marketing já estão nos últimos ajustes.

Os motoristas que quiserem aproveitar e se cadastrar para oferecer os serviços já podem fazer o pré-cadastro por meio do site da empresa >>> https://cabify.com.

Para poder oferecer o serviço da Cabify, os motoristas precisam passar por uma seleção que incluiu análise de documentos, entrevistas, exames médicos, psicológicos e toxicológicos. Os carros também são submetidos a vistorias e precisam ter sido fabricados em 2012 ou posterior, entre outros requisitos.

O aplicativo é bem semelhando ao Uber. O usuário se cadastra na plataforma e insere o lugar onde gostaria de ser pego. Além disso, é possível ainda reservar o carro e colocar preferências como, por exemplo, se quer que o motorista abra a porta, coloque música ou ligue o ar-condicionado.

Serviço: https://cabify.com

Por Denisson Soares


Panvel tem diversas vagas de emprego abertas em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Para todos aqueles que procuram uma recolocação no disputado mercado de trabalho, estão desempregados e moram na região sul do Brasil, temos uma excelente notícia. A maior de rede de farmácias, a Panvel que já existe há mais 40 anos, está com várias vagas de emprego em aberto para diversos cargos nas cidades de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Os cargos oferecidos são auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de manipulação, operador de call center, estagiário nos cursos de farmácia, contabilidade e administração, farmacêuticos com curso superior e analista de marketing.

A Panvel orienta que todos os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@panvel.com.br. O nível de escolaridade exigido pode variar de acordo com a função exercida que pode ser desde ensino fundamental até ensino superior completo, bem como experiência anterior na função, o que para alguns cargos é fundamental.

Os contratados trabalharão em regime de CLT, com salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação na empresa, plano de carreira, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, além de descontos em compras em toda a rede Panvel. Os respectivos valores das remunerações e demais benefícios serão informados no ato do processo seletivo.

A Panvel ainda informa que nenhum dado pessoal ou profissional do interessado não deverá ser omitido sobe pena de eliminação precoce do processo, pois tudo será devidamente checado pelo RH da mesma. A rede Panvel de farmácias nasceu em 1973 em Porto Alegre e atualmente conta com um time de mais de 3.600 funcionários e 270 lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Agarre a brilhante oportunidade de ser um profissional bem sucedido, trabalhando em uma empresa sólida, que está em constante crescimento e que possibilita crescimento profissional.

Lembrando que o documento deverá enviado o mais rápido possível, pois algumas vagas tem caráter de urgência e todos os contratados passarão por um treinamento dentro da Panvel.

Envie o currículo e boa sorte nessa nova etapa profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Rede de Supermercados Asun oferta diversas vagas de emprego.

A Rede de Supermercados Asun possui diversas instalações na região sul do Brasil. São mais de 19 unidades e pontos de venda distribuídos somente na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Suas unidades também podem ser encontradas no litoral do estado. A empresa preza pelo respeito ao ser humano e investe em qualidade de vida e em um ambiente agradável de trabalho.

Se você está buscando por oportunidades no mercado de trabalho confira abaixo algumas das opções de emprego oferecidas pela Asun Supermercados.

Fiscal de Caixa:

A oportunidade é para Estância Velha. A função requer do interessado a formação de ensino médio completo. Salários e benefícios a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268592409/

Açougueiro:

Estância Velha. O profissional contratado para essa função irá trabalhar com cortes de carnes nobres, desossa, atendimento no balcão e manipulação de carnes e temperos. Salários e benefícios a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268593115/?refId=2839539481486134955426&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Confeiteira:

Estância Velha. Irá trabalhar com a elaboração de receitas de biscoitos, bolos, doces e sobremesas. Salário a combinar.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268591859/?refId=2839539481486134955426&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Fiambeira:

Cachoeirinha (RS). Irá trabalhar com organização de fiambres, produção e fatiação. Entre os benefícios estão a assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, vale refeição e vale transporte.

É preciso o ensino fundamental.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268497528/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Depósito:

Cachoeirinha (RS). Auxiliará nas atividades envolvendo carga e descarga de materiais que chegam em caminhões. Também trabalhará com a entrada e saída e organização. É oferecido vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

Requer ensino médio completo.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268499422/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Encarregado de Operações:

Cachoeirinha (RS). Será encarregado de operações e trabalhará com a coordenação de tráfego, carga, descarga, entrada e saída de mercadorias nas unidades. Salários e benefícios a combinar.

Requer o ensino médio completo.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268470588/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Auxiliar de Padaria:

Cachoeirinha (RS). Trabalhará auxiliando o padeiro na preparação de pães, doces e produtos diversos.

Requer ensino fundamental.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/268470587/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Encarregado de Hortifruti:

Cachoeirinha (RS). Auxiliará na manutenção da qualidade e da limpeza do setor. Irá acompanhar os prazos de validade e a qualidade dos produtos. Também realizará balanços envolvendo controles, vendas e margens de lucro.

Salário a combinar.

Requer o ensino médio completo.

Inscrição: www.linkedin.com/jobs/view/266697933/?refId=2839539481486134991997&trk=d_flagship3_search_srp_jobs

Operador de Caixa:

Cachoeirinha (RS). Irá atuar na operação dos caixas, no atendimento aos clientes. Realizará troco e cobranças.

Salário a combinar.

Requer o ensino médio.

Inscrições: www.linkedin.com/jobs/view/268468815/

Para mais informações sobre a empresa e vagas futuras acesse www.asun.com.br/trabalhe-conosco.

Por Denisson Soares


Empresa oferta 14 vagas de emprego em São Paulo e Porto Alegre.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no disputado mercado de trabalho e mora nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, temos uma ótima notícia. A Zenvia, tradicional empresa especializada em vários serviços de mobilidade está com 14 vagas de trabalho em aberto para suas filiais em São Paulo e Porto Alegre.

As vagas são para os cargos de analista de planejamento e gestão, analista de relacionamentos, analista de projetos, analista de qualidade, analista de sistemas, analista de suporte, assistente financeiro, desenvolvedor e executivo de negócios. Uma dos diferenciais em se trabalhar na Zenvia, é que a empresa oferece para todos os seus funcionários, um plano de carreira que vai depender das competências de cada profissional, baseadas na política de gestão de pessoas da mesma.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa que é www.zenvia.com.br onde o interessado pode cadastrar o seu currículo atualizado e aguardar contato da mesma, caso tenha alguma vaga que seja compatível com seu perfil.

As pessoas que forem contratadas, trabalharão em regime CLT e terão salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida.

Todos os funcionários da Zenvia, independentemente do cargo que ocupam, têm direito a participar do Programa de Participação nos Resultados da empresa, além de descontos em universidades particulares e escolas de idiomas.

A empresa ainda reforça que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deve ser omitida, sob pena de eliminação precoce do mesmo e lembra que o currículo sempre deve estar atualizado caso o candidato mude de telefone ou endereço, para o caso de posterior contato.

A Zenvia é líder no mercado brasileiro há mais de 13 anos, nos serviços móveis e de envio de SMS, além de participar da grande evolução do serviço mobile. Além da constante confiança por parte de seus clientes, a Zenvia trabalha arduamente para conquistar novos horizontes e expandir seus negócios sempre criando soluções e alternativas inovadoras no universo mobile.

Garanta já a sua chance e cadastre o seu currículo o quanto antes.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Empresa irá abrir 1.100 postos de trabalho neste ano de 2017.

Em época de crise financeira que assola de norte a sul do Brasil, é difícil de acreditar que uma empresa vai abrir mais de mil postos de trabalho por aqui. Mas a notícia é real e será uma excelente oportunidade para as pessoas que moram na cidade paranaense de Palotina, em que a Cooperativa C. Vale acaba de anunciar a a abertura de mais 1.100 postos de trabalho ainda esse ano, apesar de uma taxa de emprego de 12% e intensa recessão da economia brasileira.

Algumas contratações já estão em andamento e a previsão, segundo a empresa, é que todos os funcionários já estejam contratados até o final do ano.

A cooperativa informa que 700 vagas destinam-se a um abatedouro de frangos e as outras 400 são para um frigorífico de peixes que será inaugurado ainda esse ano na cidade, localizada no oeste do Paraná.

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o site da empresa www.cvale.com.br e aguardar contato para o processo seletivo. Lembrando que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal para que o mesmo não seja eliminado precocemente do processo seletivo.

A maioria das vagas são para a área de produção e operações e os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista.

Segundo o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, a intenção é o aumento na produção diária de frangos de 460 para 520 mil, além do processamento de 75 mil tilápias por dia, quando a área destinada aos peixes estiver funcionando.

Ainda segundo Lang, está acontecendo um investimento em larga escala, mesmo com a crise financeira do país, pois a empresa tem um plano de vendas muito bem bolado e como consequência, a geração de empregos, torna-se inevitável. A cooperativa teve um aumento no faturamento de 24% no ano passado e as cifras ficaram na casa dos bilhões de reais, mais precisamente R$ 6,8 bilhões.

Não deixe a oportunidade passar em branco e envie o seu currículo. Agarre essa chance, boa sorte na seleção e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


Oportunidades são para as áreas de Arte, Desenvolvimento, Marketing e Design.

A Hoplon, empresa voltada ao desenvolvimento e publicação de games, teve um ótimo crescimento no setor, o que a levou a expandir internamente, resultando em uma nova sede na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Com isso, surgiram novas oportunidades para quem curte a área e se mantém antenado nas novidades do momento.

As vagas são para os setores de Arte, Game Design, Desenvolvimento e Marketing, que se subdividem, trazendo cerca de 12 oportunidades, vamos a elas.

Oportunidade em Arte

– Arte 2D Artist

Responsável por criar texturas para veículos, cenários, personagens, objetos, entre outros, além de criar ilustrações com alto nível de acabamento.

É necessário experiência com criação de texturas pintadas à mão, Photoshop avançado e afins.

– Arte 3D Artist

Responsável por produzir assets 3D na criação de jogos eletrônicos. Necessário experiência com modelagem de veículos e cenários de jogos eletrônicos; conhecimento de 3DS Max e Photoshop, mapeamento e texturização de objetos 3D.

– VFX Artist

Responsável por criar efeitos visuais usando sistemas de partículas de um Game Enginer e shaders animados. Irá trabalhar próximo a programadores no desenvolvimento de efeitos visuais.

Necessário capacidade de conceber e animar efeitos naturais estilizados e fantásticos para ambientes, personagens e habilidades; conhecimento em Photoshop, After effects, Particle illusion e afins.

– Technical Artist

Responsável por atuar como ponte entre os artistas e programadores, além de garantir que os assets de arte sejam facilmente integrados ao jogo sem comprometer a visão artística ou limitações técnicas da plataforma.

Necessário conhecimento básico em programação e avançado em #DS Max, MaxScript e Unity3D.

Oportunidade de Game Design

Responsável por criar jogos de qualidade e analisar problemas. Preferencialmente com conhecimento de mecânicas de jogos free-to-play, competitivos (pvp), economia virtual, etc.

Necessário fluência em leitura e escrita em inglês e graduação em qualquer área vinculada à tecnologia ou comunicação.

Oportunidade em Desenvolvimento

– Analyst Programmer GUI Sênior

Necessário conhecimento de Unity 3D, matemática 3D (álgebra linear e vetorial), física, programação de Interface com usuário para jogos, NGUI (avançado), C# (avançado), estrutura de dados e afins. Imprescindível bacharelado em Ciências da Computação, Matemática, Física, Engenharia ou experiência na função.

– Back End C# Pleno/Sênior

Responsável por desenvolver e manter: C#, processos que gerenciam um cluster de máquinas, processo back-end, APIs para integração com jogo específico e ferramentas para dar suporte a um jogo.

Necessário conhecimento em .Net framework, IIS, Web Services, Microsoft, sistemas direcionados a desempenho/escalabilidade/atendimento a número massivo de usuários e ser arquiteto e desenvolvedor sênior back-end C# ou Java.

– Graphics Engineer Sênior

A vaga requer conhecimento de matemática 3D (álgebra linear e vetorial), computação gráfica (avançado), C++ (avançado), Pipeline gráfico (avançado), Algoritmos e estruturas de dados 3D (avançado), C#, HLSL, Cg, GLSL ou equivalente, DirectX 9/ OpenGI e bacharelado em Matemática, Ciências da Computação, Engenharia, Física ou experiência na função.

– Analyst Programmer Gameplay Sênior

Necessário conhecimento em matemática 3D, vetorial e álgebra linear, física, C# (avançado), estrutura de dados, Unity 3D, arquitetura cliente/servidor, otimização de memória, performance, rede e afins.

Oportunidade em Marketing

– Assistente de Marketing Jr.

Responsável por dar suporte diário as assessorias de imprensa dos EUA, Europa, Rússia e Brasil; selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse; produção de conteúdo de endomarketing, dentre outras funções.

É preciso estar cursando ou com diploma de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda) e Inglês fluente.

– Analista de Marketing Sênior

Para atuar nas áreas de Marketing, comunicação PR, negócio e divulgação; cuidando do relacionamento com a mídia; gerir e criar conteúdo para as redes sociais, sites, peças de comunicação em geral; realizar pesquisas de mercado; dar suporte ao relacionamento com jogadores (gestão de comunidade) e atividade correlatas.

Necessário graduação em Marketing ou Comunicação; experiência na área de marketing e marketing digital, análise de campanhas de marketing digital; inglês fluente e domínio dos Pacote Office.

– Web Design

Irá criar material gráfico de Marketing, incluindo banners, peças para social media, promoções, feiras, etc; criar e-mail marketing de conceito até a formatação HTML e CSS; criar e formatar frontend de sites e hotsites.

É necessário formação completa de superior em Design Gráfico, Design ou áreas correlatas; conhecimento em Photoshop, Illustrator, Frontend e afins.

Para mais informações sobre benefícios e salário entre no site da Hoplon e saiba como enviar seu currículo para a oportunidade.

Caroline Silvério


Rede de restaurante abre 100 vagas para diversos cargos.

Mora em Curitiba? Procura por propostas de trabalho? Tem vontade de atuar na área alimentícia? Então este conteúdo irá ajudá-lo. Pois há 100 vagas de trabalho em um novo restaurante da cidade. As oportunidades são da Abbraccio Cucina Italiana, uma importante rede de restaurantes que abre as portas para a capital paranaense brevemente. Ficou interessado? Saiba mais!

A poderosa rede de restaurantes visa recrutar indivíduos com vontade de crescer e que sejam dinâmicos. Contudo, outros requisitos são destaque nas oportunidades. Entre eles, é necessário ter nível escolar completo ou estar estudando, ter disponibilidade de horário e ser maior de 18 anos .

Os interessados podem participar do processo seletivo para concorrer aos cargos de atendente de bar e mesas, auxiliar de cozinha, recepcionistas e auxiliar de limpeza. Quem quiser abocanhar uma das ofertas, deve ir até a sede do SINE Curitiba, situado na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro. É necessário avisar que o processo de contratação já iniciou e o prazo final é no dia 27 de janeiro.

O órgão curitibano inicia as atividades das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que o cidadão deverá preencher uma ficha de inscrição e depois poderá participar de entrevistas no ambiente. Por essa razão, vá preparado e com roupas apropriadas. Outra importante informação é que o estabelecimento também tem oportunidades para dois grupos: os jovens aprendizes e os portadores de deficiência.

Quem for selecionado receberá remuneração variável, dependendo, é claro, da função desejada. Entretanto, o valor é compatível com o de mercado. Quanto a jornada de trabalho, o marca Abraccio não deu maiores informações. Além do salário, o novo contratado deve abocanhar diversos benefícios.

De acordo com informações, a lista de benefícios apresenta vale-transporte, seguro odontológico, refeição no local e seguro saúde. Mas atenção, ainda com informações, o seguro odontológico e o seguro saúde serão fornecidos após o período de experiência.

Para encerrar, é preciso apontar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio. Dessa maneira, o interessado é obrigado a visitar o Sine com suma urgência, de preferência antes da abertura do horário de atendimento. Assim, evita enfrentar demoradas e longas filas, que podem fazer perder a sonhada proposta de trabalho.

Precisa de mais informações? Acesse agora mesmo o portal eletrônico do restaurante: http://abbracciorestaurante.com.br.

Fábio Santos


Oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

A empresa Atento possui atuação no segmento de terceirização de processos de negócios e também de serviços de gestão de clientes.

A empresa está selecionando candidatos para ocupar 452 vagas de trabalho em São Paulo e Rio Grande do Sul. Do total dessas vagas, 446 são para a função de operador, que trabalha no atendimento ao cliente, já as outras 6 são para a função de consultor de vendas presenciais.

As vagas de operador são para as localidades de Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP). As demais vagas, são para a cidade de Canela (RS).

Se você vive em uma dessas localidades e se interessou por uma vaga, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@atento.com.br, informando seu endereço completo, nível de escolaridade (pode ser ensino médio / ensino superior completo ou em curso), dados pessoais, telefones para contato e e-mail. Além disso, informe se possui experiência na área de vendas diretas (porta -a- porta) e se possui automóvel para locomoção em viagens curtas.

A empresa Atento salienta que é muito importante que os candidatos possuam um perfil pro-ativo, que possuam habilidades em comunicação e negociação, e boa argumentação, para conseguir clientes novos.

Para a função de operador, o candidato precisa possuir ensino médio completo, facilidade em comunicar-se, boa dicção, vocabulário extenso, perfil dinâmico e empreendedor. Além de conhecimentos básicos de informática e domínio de digitação. Para essa função não é necessário que o candidato possua experiência.

Os contratados pela Atento serão remunerados com salário baseado no mercado atual e terão direito à comissão nas vendas realizadas. Os promotores de venda ainda recebem uma ajuda financeira de R$ 450,00 para transporte. Além disso, todos os contratados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, auxílio de criança especial, auxílio creche e outros benefícios.

A Atento, pensando em seus colaboradores, possui parcerias com diversas instituições de ensino , como escolas de informática, idiomas, instituições de ensino superior e de pós-graduação, oferecendo descontos relevantes.

Dessa forma, se você está à procura do primeiro emprego ou deseja se reinserir no mercado de trabalho, não perca essa oportunidade e trabalhe nessa empresa que possui excelência em seus serviços.

Trabalhe na Atento.

Sirlene Montes


Oportunidades abertas são para atuação no Estado do Paraná.

A KPMG anunciou recentemente que está abrindo diversas oportunidades de emprego na área de auditoria. As vagas estão sendo concentradas quase que exclusivamente no estado do Paraná. Abaixo destacamos algumas dessas chances. Confira:

Para a função de Assistente de Operações (Auditoria Interna) os interessados deverão contar com no mínimo o Ensino Médio Completo. As vagas estão sendo destinadas para a cidade de Aurora. Para este cargo a empresa destaca que não é preciso que os interessados tenham experiência. Por outro lado, é preciso ter conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens. CNH e vivência em setores agrícolas serão considerados como diferenciais.

A cidade de Tupãssi, também no Paraná, também se encontra com vagas para o cargo de Assistente de Operações (Auditoria Interna). Os requisitos de participação são os mesmos que foram citados acima. São duas oportunidades em aberto nesse caso.

Em Terra Roxa há uma oferta de três vagas para Assistente de Operações. Formação de nível médio e disponibilidade para executar viagens também são cobrados. Não há a exigência de se ter experiência para concorrer para as vagas.

Para Nova Santa Rosa também vamos encontrar vagas. São duas oportunidades.

Além das localidades citadas acima há vagas sendo direcionadas também para as regiões de São João do Ivaí; Braganey; Corbélia; Nova Cantu; Mamborê; Jardim Alegre; Goioerê.

Ao juntarmos todas as ofertas de vagas vamos chegar a mais de 50 oportunidades sendo oferecidas.

É interessante chamar a atenção para o fato de que a KPMG juntamente como as vagas para auditoria também está oferecendo oportunidades de estágios. Neste caso, para São Paulo.

Com relação aos salários oferecidos a KPMG informa que oferece salários e bolsas que são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Além disso, os novos contratados ainda terão direito a diversos benefícios.

Outro detalhe importante de ser observado é que grande parte das vagas que estão sendo oferecidas são destinadas para contratação temporária. Ainda assim, a companhia informa que há de fato a chance de efetivação.

Não há um prazo limite para que os candidatos se inscrevam. Estima-se que as inscrições permanecerão em aberto até que as vagas sejam preenchidas por completo. Para se candidatar basta que o interessado cadastre seu currículo no site de recrutamento – site.vagas.com.br/IdCandSel.asp.

Por Denisson Soares


Saiba aqui como agendar o Seguro Desemprego em Curitiba (PR).

O agendamento do seguro desemprego deve ser feito apenas através da internet. Para agendar, entre no site da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (http://www.aplicacoes.trabalho.pr.gov.br/agendamento/) e selecione a agência mais próxima de sua casa, o dia e o horário de seu interesse. Lembrando que os agendamentos só podem ser marcados para dias úteis, a partir das 8h e estão sujeitos à disponibilidade da agência escolhida. O prazo para requerer o seguro-desemprego é de 7 a 120 dias, contando-se a partir do dia seguinte à data de demissão.

Para habilitar seu seguro-desemprego, você deverá levar à agência:

  • O formulário de seguro-desemprego gerado pelo aplicativo Empregador Web. O formulário deve ser impresso em folha de papel A4 e conter os números 77 como dígitos iniciais do requerimento. OBS: As guias verde e marrom não são mais aceitas no dia do atendimento. Você pode agendar o atendimento em posse dessas guias, porém, quando for ser atendido, deve-se levar o formulário novo. Caso você possua as guias antigas, entre em contato com o empregador e solicite a substituição da guia.
  • Carteira de trabalho (fique atento a rasuras, fotos faltando ou trocadas ou contratos em aberto. Irregularidades podem fazer com que sua carteira de trabalho não seja aceita);
  • CPF;
  • Documento de identificação (RG, Passaporte, Carteira de Habilitação ou protocolo acompanhado de certidão de casamento ou certidão de nascimento);
  • Termo de rescisão do contrato de trabalho;
  • Comprovante de saque do FGTS.

Quem pode requerer o benefício do seguro-desemprego?

  • Apenas os trabalhadores que foram desempregados de forma involuntária, ou seja, aqueles que foram demitidos. Trabalhadores que pediram demissão não têm direito ao benefício;
  • Trabalhadores que trabalharam, pelo menos, 12 meses nos 18 meses imediatamente anteriores à dispensa;
  • Trabalhadores que trabalharam, pelo menos, 9 meses nos 12 meses anteriores à dispensa;
  • Trabalhadores que trabalharam seis meses de forma consecutiva antes de terem sido dispensados.

Veja o número de parcelas que você tem a receber:

Caso seja a primeira solicitação do benefício:

  • 4 parcelas – para quem trabalhou entre 18 e 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Caso seja a segunda solicitação do benefício:

  • 3 parcelas – para quem trabalhou de 9 a 11 meses no período de referência;
  • 4 parcelas – para quem trabalhou de 12 a 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Caso seja a terceira solicitação:

  • 3 parcelas – para quem trabalhou de seis a 11 meses no período de referência;
  • 4 parcelas – para quem trabalhou de 12 a 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Renato Senna Maia


Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

Desde o dia 16/08 algumas agências de emprego do noroeste do Paraná oferecem vagas para uma série de profissionais, como: cozinheiros, motoristas, serviços gerais, confeiteiros, além de muitas outras vagas, em sua maioria destinadas a candidatos de nível médio.

No entanto, segue havendo oportunidades abertas desde o dia 18/08 na região e o candidato interessado deverá comparecer às sedes das agências de posse do seu RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas são para os municípios de Umuarama, Cianorte e Paranavaí. Segundo o gerente de RH da Agência do Trabalhador Cianorte, os candidatos, a fim de aumentarem suas chances de contratação, devem atentar a detalhes, como: visitar o local da entrevista um dia antes (para se certificar das condições de trânsito, por exemplo), descansar bem anteriormente, chegar ao local com ao menos 30 min de antecedência, agir com cordialidade desde a chegada ao estabelecimento, além de jamais esquecer de avisar no caso de não poder comparecer à entrevista por algum motivo.

Abaixo segue uma lista com algumas das mais recentes vagas de emprego na região noroeste do Paraná.

Cianorte

Desde o dia 19/08/2016 estão abertas vagas para auxiliar de laboratório, cabeleleiro, cozinheiro, mecânico, recepcionista, técnico em enfermagem, além de diversas vagas em variados setores.

As vagas são intermediadas pela Agência do Trabalhador Cianorte, sediada à Av. Paraná, 510, sempre no horário das 8h:30 às 11h:30 e das 13h:00 às 17h:30.

Umuarama

Também desde o dia 19/08 estão abertas vagas para diversas áreas, como Consultor Comercial Externo, Vendedor Externo de Serviços Educacionais, Gerente Comercial, Supervisor de Vendas, entre outros.

Além desses, as lojas do Magazine Luiza de Umuarama contratam vendedores e auxiliares operacionais (nível médio), que deverão comparecer até o dia 21/08 munido dos principais documentos à Av. Paraná, 4757-Centro.

E, por fim, vaga aberta para cuidadora de criança em Umuarama, para pessoas de confiança e com experiência, carro próprio, para transportar criança de cursos e eventos. São entre 2 ou 3 dias na semana, com salário a combinar. Comparecer à Zona VII, Umuarama, Paraná.

Paranavaí

Desde o dia 20/08 estão abertas vagas com validade de 30 dias, para funções como açougueiro, coznheiro, vendedor interno, confeiteiro, entre outras funções.

O candidato deverá comparecer à Agência do Trabalhador de Paranavaí, à Rua Marechal Cândido Rondom, 1705-Centro, tel- (44) 3421-2650, munido dos principais documentos.

Banco Nacional de Empregos

O BNE de Paranavaí divulgou nesta sexta (19) a abertura de vagas para Vendedor Pracista, responsável por visitar salões de beleza da região, oferecendo produtos e serviços relativos ao setor, além de fidelizar clientes.

O salário oscila entre R$ 1.692,00 e R$ 2.959,00. Para maiores informações visitar o site www.bne.com.

Vivaldo Pereira da Silva


Oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Supervisor de Vendas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo e Joinville.

Em épocas difíceis, cabe aos brasileiros aproveitar toda e qualquer oportunidade. Uma delas acaba de surgir na área de vendas e de operação. Há vagas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho.

A Atento, empresa focada em gestão de clientes, está com vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. São 524 postos abertos para operador de atendimento na cidade de São Paulo e 10 para supervisor de vendas presenciais em Joinville (SC).

Para as vagas de operadores de atendimentos, o necessário é possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, ou seja, falar e escrever bem, além de ter o ensino médio completo. Dinamismo e conhecimentos na área de informática e digitação são essenciais. Uma das vantagens para os candidatos é que não há exigência de experiência prévia.

Já para quem quer se candidatar a supervisor de vendas, é fundamental saber lidar com pessoas e ter alta capacidade de negociação e disposição para encontrar novos clientes e fechar vendas.

Como recompensa, os selecionados têm direito a uma série de vantagens, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança-especial, entre outros. No caso dos promotores de venda, o pacote de vantagens ainda vem com R$ 450,00 em ajuda extra.

A Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Quem tiver interesse, basta encaminhar seu currículo ou um e-mail com nome, cidade, telefone (incluindo o DDD) para recrutamento@atento.com.br. O telefone 0800 771 4014 também disponibiliza mais informações. A Atento é a maior empregadora no setor de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM).

Jéssica Leticia Maria


Oportunidades são para a sua filial na cidade de Itajaí (SC).

A empresa Embracon, que é uma especializada no ramo de consórcios, tem quatro novas vagas abertas para que sejam contratados profissionais para exercer a função de vendedor externo na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O processo de seleção irá consistir na análise de currículo, depois será realizada uma dinâmica de grupo e por fim entrevista individual.

Os candidatos terão de ter os seguintes pré-requisitos: bom relacionamento no mercado, experiência em vendas, vivência e experiência na área comercial, desejável ter veículo próprio e ter concluído o ensino médio completo ou estar cursando ensino superior.

A organização ainda oferece benefícios como: convênio médico, plano de carreira, assistência odontológica, vale alimentação, comissão por metas e seguro de vida em grupo.

Para participar os candidatos terão de se cadastrar por meio da pagina eletrônica da empresa: www.aprenderembracon.com.br, até no prazo limite, que será dia 31 de agosto de 2016.

A Embracon executa a administração de consórcios e possui uma grande atuação no estado de Santa Catarina. A companhia conta com filiais nos municípios de Criciúma, Balneário de Camboriú, Joinville e Florianópolis, além de outros representantes que trabalham ao redor do estado todo Estado.

Sobre a empresa Embracon

Como uma companhia que está há 28 anos no ramo de consórcios, a Embracon conta com mais de 120 mil clientes que se encontram ativos e 600 parceiros distribuídos em todo o território nacional, além de aproximadamente 110 filiais no Brasil e cerca de três mil colaboradores. É uma das mais conceituadas e maiores organizações especialistas no segmento de consórcio, tanto para imóveis como automóveis e motos. O trabalho está baseado na filosofia de primeiramente conhecer e assim atender às necessidades de todos seus consumidores, os quais vêem na empresa credibilidade, solidez e também uma grande gama de serviços e produtos oferecidos. A Embracon é associada à Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios – ABAC. Também é fiscalizada e autorizada pelo próprio Banco Central do Brasil. Além disso, a mesma possui uma política de valorização de seus colaboradores, a qual é reconhecida no mercado, sendo uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

É possível conhecer um pouco mais sobre a referida instituição acessando sua página eletrônica: www.embracon.com.br.

FILIPE R SILVA


Oportunidades são para diversas funções.

O UOL, uma das maiores empresas prestadoras de serviços de internet e um dos grandes portais de notícia brasileiro, está buscando profissionais para o preenchimento de algumas vagas. A área de serviços de internet se mantém estável mesmo com a difícil situação que o país ainda enfrenta, de desemprego. Por isso, veja se as vagas oferecidas pela UOL têm a ver com o seu perfil e não perca tempo, mande logo o seu currículo. Já imaginou uma incrementada na carreira – ou mesmo o início de uma – em uma empresa do porte da UOL?

Que tal trabalhar na UOL? Veja as vagas disponíveis:

Há somente uma função que tem apenas uma vaga disponível, a de estagiário de conteúdo. Os demais cargos oferecem 2 vagas, sendo que uma delas é para ser preenchida por pessoas com deficiência.

Vamos às vagas:

– Estagiário: 

Tem, entre suas principais atividades, a produção de matérias para UOL Vestibular e UOL Educação, além de ser responsável pela atualização da agenda de vestibulares.

Requisitos: curso superior completo em jornalismo; experiência com Photoshop e Excel intermediário. É desejável experiência em redes sociais.

A vaga é para São Paulo.

– Analista de Recursos Humanos Pleno:

Entre as principais atividades da função estão a realização de movimentações de pessoal, bem como estudos salariais e descrições de cargos. Análise de estruturas de cargos resultantes de aquisições e fusões e elaboração de indicadores de RH, informações gerenciais e outros.

Requisitos: conhecimento avançado em Excel; graduação completa em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; experiência em controle de budget e forecast de pessoal e elaboração de indicadores de Rh e também informações gerenciais.

As outras vagas disponíveis são: Administrador de Dados Sênior; Advogado(a) Sênior; Especialista em Risco e Modelagem; Administrador de Sistemas Júnior; Analista de Informações Gerenciais Pleno; Atendente e Especialista em Segurança.

As vagas de Atendente são para a cidade de Maringá – PR, as demais são para São Paulo (SP). Lembrando que, exceto estagiário, todas as outras têm uma vaga para PCD.

Como candidatar-se:

Para candidatar-se a qualquer uma das vagas, basta acessar o site do UOL, em Trabalhe no UOL (pode clicar aqui) e clicar em "Vagas", você será direcionado a outra página onde estão as vagas e pode ver uma a uma e enviar o currículo.

Caso você tenha interesse em trabalhar na empresa e não tenha uma vaga que se adeque ao seu perfil, use a opção "Cadastre seu currículo" e poderá ser contatado em futuras oportunidades.

Elma de Fátima Morales Jacinto 


Cepat oferta vagas para diversas funções em diferentes bairros da cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Quem mora em Joinville (SC) ou nas redondezas, e está procurando uma oportunidade de primeiro emprego ou de recolocação no mercado, precisa saber que o Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, o Cepat, está com novas vagas disponíveis em seu sistema.

Divulgadas na última segunda-feira, dia 1º de agosto, o órgão, que é ligado à Prefeitura da cidade, faz saber que estão a dispor de pessoas qualificadas os seguintes cargos: auxiliar de manutenção predial (alpinista), no bairro América; auxiliar de manutenção predial, no bairro Saguaçu; e de gerente de restaurante, para o centro da cidade. Os salários para estas oportunidades variam, podendo ser de R$ 1.150 a R$ 1.514.

Além destas novidades, ainda não foram preenchidas, conforme o Cepat, os cargos que se destinam às vagas de: analista fiscal (economista), farmacêutico, encarregado de padaria, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro e analista de recursos humanos. Em relação à primeira vaga, a de analista fiscal, esta pode ser preenchida por pessoa com alguma deficiência. Para estas, os salários também possuem uma variação, chegando até ao valor de R$ 2.832. Ainda, a distribuição destas ocorre para os seguintes bairros: Profipo, Saguaçu, América e Zona Industrial Norte.

Há também vagas exclusivas para deficientes. São essas: auxiliar administrativo, analista de recursos humanos, empacotador e guardador de carrinhos de supermercado e auxiliar de linha de produção. Os salários são de até R$ 1.500 e a distribuição será nos bairros América, Vila Nova e Bucarein.

Como se percebe, oportunidades não faltam. Quer saber mais sobre os cargos? Basta acessar aqui (http://image.slidesharecdn.com/vagasdivulgaocepat01-08-2016-160801172507/95/cepat-divulga-lista-com-vagas-de-emprego-em-joinville-1-638.jpg?cb=1470072336) e conferir a lista na íntegra, bem como qualificações necessárias para se candidatar.

Além disso, é importante destacar que não há requisito de sexo para os cargos, podendo ser tanto para mulheres quanto para homens. Para quem tiver interesse em alguma das vagas, é preciso que o candidato compareça à sede do Cepat. Esta fica localizada na Rua Abdon Batista, nº 342, nas proximidades do Mercado Municipal da cidade.

Ainda, é preciso saber que, somente concorrem às vagas, quem trouxer os seguintes documentos para identificação do pretendente: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Além disso, é preciso trazer também o CEP do endereço em que reside. O horário de atendimento é das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia.

Por Kellen Kunz


Requisita oferece oportunidade para profissionais graduados em Gestão Comercial.

A Requisita, empresa especializada no segmento de seleção e recrutamento de profissionais, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação na área de Gestão Comercial. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista Comercial. As vagas são para a cidade de Blumenau (SC).

A Requisita está com a demanda de preencher o cargo de Analista Comercial para atender uma agência de comunicação, que é sua cliente, na qual o profissional irá integrar o setor administrativo, comercial e vendas.

Será de sua atribuição atender clientes na busca por informações relacionadas a trabalhos que serão executados. Em outras palavras, realizar o briefing. Além disso, fará o acompanhamento de todas as ações referentes ao cliente interno e externo. Outra função será apoiar outros setores da agência com trabalhos comerciais.

É necessário que, antes de se candidatar, o profissional verifique se o seu histórico de trabalho e as competências adquiridas ao longa da carreira estão compatíveis com o que a Requisita está selecionando.

Entre os requisitos está a necessidade de ter sólida experiência na área de atendimento a clientes em geral e também dentro do ambiente de uma agência de publicidade. É fundamental também possuir conhecimento no Pacote Office, em internet e em microinformática básica.

A remuneração oferecida pela Requisita ao Analista Comercial é de um salário fixo, cujo valor não foi divulgado, acrescido de comissão. Não foram informados os benefícios atrelados ao cargo.

A carga horária de trabalho será distribuída em 8h30 diárias, durante o horário comercial, de segunda a sexta.

Quem tiver o interesse de concorrer ao cargo de Analista Comercial em processo seletivo organizado pela Requisita deve encaminhar o currículo para o endereço de e-mail a seguir: oportunidade@requisita.com.br. É preciso que, juntamente com o CV, o candidato informe qual a sua pretensão salarial para o cargo em aberto.

Além de ser reconhecida no segmento de seleção e recrutamento, a Requisita também atua na área de avaliação de desempenho e coaching. A empresa destaca possuir ferramentas especializadas para o desenvolvimento de suas atividades e oferecer agilidade durante todas as etapas de processos seletivos que organiza.

Caso deseje mais detalhes sobre a oferta da Requisita, o profissional pode entrar em contato diretamente com a empresa pelo número +55 (47) 3340.8066.

Por Julio Abreu


Empresa oferta vagas de trabalho para Web Designer na cidade de Curitiba, no Paraná.

A Econet, editora que atua com serviços voltados para a área empresarial, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior completa em Web Design. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

A oportunidade endereçada pela Econet tem como objetivo captar profissional de Web Designer que possua um elenco de habilidades. É imprescindível que, ao se candidatar, o profissional verifique se está apto a desempenhar a função.

É preciso ter experiência no desenvolvimento de aplicativos web, de web sites, no melhoramento da estrutura de sites, na criação de layouts, na elaboração de projetos, na criação de banners, na criação de scripts, na edição de imagens, na edição de vídeos, bem como em outras atividades inerentes à área de atuação do profissional.

É considerado pela Econet um diferencial ter amplo conhecimento em Fireworks, Photoshop, Gimp, Corel Draw, CSS, PHP, HTML, ASP e ferramentas do Google.

A remuneração oferecida pela Econet ao Web Designer é um salário "a definir". Como benefícios ao profissional, há um extenso pacote, entre eles assistência odontológica, assistência médica, refeição no local de trabalho, seguro de vida, vale-transporte, convênio com universidades e convênio com farmácias.

A carga horária de trabalho do profissional será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

A Econet está situada na R. Gago Coutinho, nº 553. Caso tenha alguma dúvida referente ao processo seletivo, o candidato pode entrar em contato com a organização através do seguinte canal de atendimento: +55 41 3016 8006. Para saber um pouco mais sobre a empresa, também pode acessar o site oficial: www.econeteditora.com.br.

Quem desejar se candidatar ao cargo de Web Designer na Econet deve encaminhar o seu CV para o e-mail vagas@econeteditora.com.br.

A Econet possui filias em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Guarulhos (São Paulo).

A empresa atua em três áreas distintas: a Fiscal (Federal, Municipal, Estadual e Comércio Exterior), a Trabalhista e Previdenciária e a Contabilidade e Imposto de Renda, com diversos tipos de serviço integrando cada uma dessas áreas.

Entre os livros produzidos pela Econet estão o Plano de Contas, o Lançamento Contábeis, a Rescisão Contratual Trabalhista e o Manual de Benefícios de PIS/COFINS.

Por Julio Abreu


Sine da cidade de Panambi, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de emprego para diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Panambi, que está situado no estado do Rio Grande do Sul, já anunciou as novas vagas de emprego para a terceira semana de Junho. E quem quiser concorrer a um desses cargos deve se apresentar na entidade com suma urgência, pois as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Abaixo, você que deseja retornar ou ingressar no campo de trabalho pode conferir a lista com as oportunidades que o Sine de Panambi está disponibilizando. Veja:

– Costureira: o profissional necessita ter Experiência em Carteira e ainda ter concluído o Ensino Médio;

– Mecânico Montador: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter o Ensino Fundamental Incompleto. O novo contratado irá atuar em Santa Maria/RS;

– Auxiliar de Produção na confecção de roupas: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, e ainda ter concluído o Ensino Médio;

– Farmacêutico (a): o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter concluído o Ensino Superior em Farmácia, ter disponibilidade de Horários;

– Padeiro/Confeiteiro: o profissional necessita ter de 30 a 60 anos, ter Experiência em Carteira e pode ter o Ensino Fundamental incompleto;

– Fonoaudiólogo(a): o novo contratado deve ter formação na área, onde cumprirá uma jornada de trabalho de 40h semanais; recebendo a remuneração de R$3.143,46, mais benefícios;

– Soldador: o profissional necessita ter Experiência em Carteira, ter o Ensino Fundamental incompleto como nível escolar. O contratado irá trabalhar em Santa Maria/RS;

– Vendedora Loja: o profissional necessita ter de 18 a 45 anos, ter Experiência em Carteira e deve ter concluído o Ensino Médio.

O seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas? Então cadastre seu currículo o mais rápido possível, comparecendo na sede do órgão.

Saiba como cadastrar!

Como Cadastrar o Currículo no Sine:

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso realizar o cadastro do currículo na sede da agência, como já foi informado. Porém, antes de ir ao local, organize os documentos que o atendente deve solicitar para a conclusão do cadastro. Leve RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do PIS ou a Carteira de Trabalho. Com eles organizados, vá até o Sine, que pode ser localizado na Rua Hermann Meyer, nº 43. Vale também informar que o profissional deve comparecer ao ambiente um pouco mais cedo, por conta de filas longas que podem se formar, já que a entidade está a divulgar essas oportunidades. Procure chegar uma ou duas horas antes da abertura.

Por Flavinha Santos


Oportunidade é para o cargo de Analista de E-commerce.

A Shop Express, empresa que desde 2000 atua comercializando produtos de estética, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Web Design. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de E-commerce. As vagas são para a cidade de Curitiba (PR).

Para que consiga desempenhar as suas funções na rotina de atividades da Shop Express, o Analista de E-commerce precisa ter experiência na área de comércio eletrônico de, no mínimo, um ano. Além disso, precisa ser proativo, organizado e pesquisador. Entre as competências técnicas necessárias estão ter conhecimento na ferramenta magento e nas linguagens HTML (básico) e CSS.

Também é preciso ter conhecimento em nível, no mínimo, intermediário no Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop), além de links patrocinados (básico), ADS (Facebook e Google), bem como na otimização de tags e SEO.

É necessário ter conhecimento prático na utilização de sistemas operacionais e na gestão de conteúdo (cadastro e manutenção da loja virtual). Também é imprescindível ter prática nas rotinas administrativas de e-commerce, como pagamentos, pedidos e confirmação junto aos setores envolvidos.

Além disso, é preciso ter prática na interface com marketplaces e comparadores de preço. Outra questão necessária é ter experiência com mailling e e-mail marketing.

A Shop Express oferece como diferencial ao candidato ter conhecimentos em UX, InDesign e RDStation, bem como familiaridade com Trendwatching, Google Trends e pesquisas de mercado/comportamento. Entre as características profissionais do Analista de E-commerce almejadas pela empresa são visão estratégica de negócios digitais e insights.

A remuneração oferecida pela Shop Express ao Analista de E-commerce não foi informada. Outros detalhes como carga horária e benefícios também não foram divulgados.

A empresa está localizada no Praça General Osório, 77, que fica no Centro da capital curitibana. Caso o candidato tenha interesse em se aprofundar mais sobre a Shop Express, pode acessar diretamente o site da empresa: https://shopexpress.com.br/.

Os interessados em se candidatar ao cargo de Analista de E-commerce na Shop Express devem enviar o currículo e portfólio, caso possuam, para o seguinte e-mail: juliana@shopexpress.com.br.

A Shop Express atua há 15 anos no mercado "com produtos inovadores desenvolvidos em tecnologia de ponta", tendo como principais linhas os segmentos de emagrecedores, anti-idade e modeladores corporais.

Por Julio Abreu


Vagas são para cargos em diversas áreas. Interessados devem se apressar e verificar as oportunidades o quanto antes.

Importantes empresas estão em fase de contratação, nessa semana de junho. Quem estiver interessado já pode concorrer as propostas de trabalho da Souza Cruz, empresa brasileira que atua no mercado de cigarros em 180 países. A entidade, fundada em 1903, visa profissionais do Sul e Sudeste do Brasil.

A Souza Cruz, que é vinculada ao Grupo British American Tobacco, atualizou seu banco de dados e trouxe a existência novas vagas de empregos. Segundo informações, o estabelecimento está recrutando profissionais do Rio de Janeiro, de Porto Alegre e de Cachoeirinha, no estado do Rio Grande do Sul.

Para Porto Alegre e Cachoeirinha, no Rio Grande Sul, os profissionais devem obedecer aos requisitos da empresa, que está exigindo nível de ensino concluído, de preferência o superior, fluência em Português e Inglês e experiência de trabalho.

Quanto as vagas, há oportunidades para as áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Biotecnologia/ Biosystems e Bioquímica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Biologia, Química, Administração e Farmácia. Há também proposta para Gerente de Laboratório.

A função de Gerente Laboratório exige do candidato, além dos quesitos já citados acima, formação na área de Química e Trainee Técnico. Para a cidade do Rio de Janeiro, a Souza Cruz afirma que há oportunidades para os cargos de Analista de Informações e Motorista Redespacho.

Ficou interessado em uma das funções? Sabia que o cadastro do currículo pode ser feito via internet? É isso mesmo! Saiba agora como cadastrar seu currículo no banco de dados da Souza Cruz.

Como Cadastrar Currículo na Souza Cruz

O cadastro é realizado exclusivamente através da página eletrônica da empresa. É simples e rápido, já que o portal oferece as instruções de como enviar o documento. O candidato fica apenas com a obrigação de analisar os requisitos da proposta desejada, pois é necessário que o perfil profissional se encaixe na oferta.

Sabendo disso, acesse o site www.souzacruz.com.br, analise as propostas de trabalho e envie seu currículo. Para não perder nenhuma informação ou perder uma das propostas, é recomendado buscar detalhes com suma urgência. Por conta da divulgação dessas vagas, muitas podem não estar mais disponível no site.

Segundo a entidade, as oportunidades divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem que haja aviso prévio. Então o candidato se vê obrigado a verificar essas informações na data de hoje. Assim é possível ter noção de quais vagas ainda a Souza Cruz está a ofertar.

Por Flavinha Santos


Empresa oferta 550 vagas. Selecionados terão contratos de seis meses.

A empresa francesa Renault fez um anúncio na última segunda-feira, dia 30 de maio, que irá contratar de forma temporária 550 trabalhadores para a fábrica de veículos de passeio, situada no Complexo Ayrton Senna, na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pela montadora, a medida foi tomada para atender a atual demanda de exportação e os contratos serão válidos por um período de seis meses.

A montadora recebeu encomendas de cerca de 8 mil veículos, entre os modelos Sandero, Logan e Duster de quatro países da América do Sul (Chile, Argentina, Peru e Colômbia). Desta forma, a produção desta unidade irá aumentar de 43 veículos por hora para 60 unidades horárias, que é sua capacidade máxima.

Estes pedidos facilitam a reverter à queda de exportações que ocorreram nos últimos anos, devido à crise no mercado argentino. A Renault exportou no ano de 2013 uma quantidade de 63 mil veículos, o qual cai em 2015 para 32,5 mil.

A contratação da empresa francesa vem justamente numa época que diversas montadoras pretendem acelerar demissões com o intuito de diminuir a quantidade de trabalhadores que se encontram ociosos, visto que as medidas tomadas até agora não diminuíram o estoque.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba – SMC, a Renault no Paraná emprega 5,2 mil pessoas, onde 3,6 mil estão nas linhas de produção. Em fevereiro do ano passado, a empresa chegou a cortar 470 funcionários das fábricas de veículos de passeio e utilitários depois da conclusão de um plano de demissões voluntárias.

Ao contrário de outras empresas da região, como Volvo, CNH Industrial e Volkswagen, a Renault não fez uso de medidas de controle de pessoal, como reduções de salário e jornada e até mesmo layoffs.

No fim do mês de abril, ao divulgar balanço financeiro recente, a montadora francesa divulgou que o número de veículos fabricados na cidade de São José dos Pinhais tiveram uma queda de 20% no ano passado, sendo de 253,7 mil unidades no ano de 2014 para 202,1 mil em 2015.

FILIPE R SILVA


Oportunidades são para as áreas de Tecnologia e Infraestrutura. Selecionados trabalharão no Rio de Janeiro (RJ) e em Porto Alegre (RS).

Já imaginou trabalhar em um lugar super bacana, onde você possa estar colaborando para levar notícias, informações e entretenimento para pessoas do país inteiro? Bem, se já imaginou, agora pode ser a hora, pois a Globo.com está com algumas vagas abertas nos departamentos de tecnologia e infraestrutura.

A Globo.com é o braço de internet do Grupo Globo e agrega alguns dos portais mais conhecidos pela população, como o portal de famosos Ego, GShow, Globo Esporte, entre outros.

Então, já se convenceu de que aqui pode estar a sua chance de ter uma ótima carreira e de ter um bom crescimento profissional dentro de uma empresa que é um dos maiores grupos de mídia da América Latina?

Vejas as vagas:

As vagas são para as cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Mas a empresa diz o seguinte: "Não mora nessas capitais? Não se preocupe. Ajudamos com a mudança". Ou seja, se você ficar tentado a mandar o seu currículo, mas não mora perto, esqueça o receio e se jogue! Uma mudança pode ser aquele "algo mais" que falta na sua vida.

– Porto Alegre

Desenvolvedor/a Big Data: Quem trabalhar nessa função será parte integrante de uma equipe que é responsável pelo desenvolvimento da plataforma de Big Data, com a personalização, Pipeline e Analytics. Como requisitos, a empresa quer profissionais que tenham experiência em Java e Scala, também em design e arquitetura de software, que tenha conhecimento em bancos de dados (SQL ou NoSQL), que saiba usar um sistema operacional base Unix (Linux ou Mac OS), que tenha domínio de práticas de engenharia de software e que tenha 3 anos ou mais de experiência na área.

Outras vagas para Porto Alegre: Desenvolvedor/a Back-End, Desenvolvedor/a Mobile e Desenvolvedor/a Web GloboID.

– Rio de Janeiro

Desenvolvedor/a de Software: Quem for chamado para essa posição trabalhará no time de desenvolvimento que cuida da plataforma de cadastro de usuários – indo desde o discovery, design, arquitetura, implementação, deploy, testes e manutenção de sistemas até os debates de produto e de encontrar a melhor solução técnica. A Globo.com quer encontrar quem seja apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, com experiência em Java e/ou Python e/ou Go, que tenha experiências com bancos de dados relacionais, como o MongoDB e conhecimentos de desenvolvimento Web (HTML, CSS, Javascript, Angular.JS, etc), entre outros requisitos.

Outras vagas para o Rio de Janeiro: Desenvolvedor/a de Software Vendas, Desenvolvedor/a de Software, Analista de Operação de Aplicação Jr (Infra) IaaS e Desenvolvedor/a de Software e Projetos de Infraestrutura.

Para ver mais informações sobre as vagas e para se candidatar a uma delas, acesse o site aqui. O que foi dito acima, sobre a empresa ajudar com a mudança, é verdade, pois a Globo.com aceita candidaturas de todo o país e sabendo como é difícil mudar de cidade, oferece um pacote de benefícios especialmente para quem mora fora dos estados do RJ e RS.

Elma de Fátima Morales Jacinto


Confira aqui mais detalhes sobre as vagas ofertadas pela Six Interfaces.

A Six Interfaces, agência de comunicação que promove soluções customizadas em marketing e tecnologia, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais da área de Criação e Design. As oportunidades são para atuar em Vacaria, no Rio Grande do Sul (RS).

A Six Interfaces está à procura de membros para a sua equipe de design e criação. A empresa busca profissional que, em meio as suas virtudes pessoais, sejam criativos, proativos e responsáveis.

Criatividade para pensar fora da caixa, buscando soluções inusitadas para problemas comuns. Deve usar a sua curiosidade diante dos desafios da rotina de trabalho, estando aberto à co-criação. Proatividade para ter iniciativa na solução dos problemas, receber demandas e ver de que maneira pode resolvê-las sem precisar receber ordens.

Responsabilidade para cumprir com todas as suas obrigações, respeitando os seus horários, sendo pontual com os colegas e com os clientes, entendendo que confiança e autonomia se conquistam com ações e não palavras.

A Six Interfaces não informou a remuneração prevista para a vaga. Também não deu muitos detalhes sobre a função do profissional no dia a dia, como por exemplo, quais tarefas realizar, os programas que são necessários saber utilizar e outros requisitos mínimos sobre a vaga.

A empresa está localizada na Rua Doutor Flores, número 210, na Sala 4. Os telefones de contato são +55 (54) 3232 8486 e +55 (54) 9917 2470 (Vivo). O site oficial da agência é http://www.6i.com.br/. A cidade de Vacaria fica a 240 km da capital gaúcha.

Quem tiver interesse em se juntar ao time de de trabalho da Six Interfaces deve enviar o currículo para o e-mail contato@6i.com.br ou entregar diretamente no escritório da empresa no endereço descrito no parágrafo anterior.

Entre os serviços realizados pela Six Interfaces estão desenvolvimentos de sites, criação de marcas, sistemas web, mobile e marketing em geral.

No portfólio, a Six Interfaces carrega serviços prestados a empresas como Móveis Ceará, Vinícola Fazenda Santa Rita, STR Vaca e Muitos Capões, Cosinare, Coopersol, Monthag, CFC Bueno, Pousada Costão da Ilha, Câmara Municipal de Vaca, Sistema Colégio Gustavo, entre outros.

A empresa é apoiadora de entidades beneficentes e filantrópicas, como a Liga Feminina de Combate ao Cãncer, a ONG Passo Amigo e a Cededica.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

É de Curitiba, no estado do Paraná? Está em busca do primeiro emprego ou tem o desejo de voltar ao mercado de trabalho? Pois bem, o Grupo Volvo, um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores náuticos e industriais, acaba de lançar suas novas ofertas de emprego. A entidade visa profissionais com experiência nas áreas de Tecnologia da Informação, Finance e Control e Sales e Maketing. Na lista abaixo você pode acompanhar mais detalhes sobre as propostas de emprego do Grupo Volvo disponibilizada para essa semana de maio 2016.

Estagiário Finance & Control: É importante ter disponibilidade para o estágio, ter conhecimento avançado/fluente de inglês e espanhol, necessita saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal. O interessado deve estar cursando 2º ou 3º ano de Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Estagiário de Vendas Caminhões e Peças: O cargo requer do candidato a formação do curso de Engenharia Mecânica ou o indivíduo pode estar cursando o 4° semestre. Para enviar o currículo, o interessado também deve apresentar MS Office avançado em Excel, disponibilidade para estágio, inglês fluente, espanhol intermediário, entre outros requisitos.

Estagiário Tecnologia da Informação: Todos os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano de curso na área de Tecnologia da Informação, onde devem também ter conhecimento de ambiente Windows. Além disso, é importante ter raciocínio lógico, disponibilidade de estágio, comunicação e relacionamento em equipe e o Inglês nível avançado ou intermediário.

Estagiário de Compras Logística: A importância de ter conhecimento no MS Office é gigante, além de ter iniciativa e raciocínio lógico. Para o cargo, o indivíduo deve também ter conhecimento em Inglês, ter disponibilidade para o estágio e ainda apresentar formação escolar do 2º ano ou mais em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Comércio Exterior.

Como Cadastrar Currículo no Grupo Volvo

O cadastro pode ser realizado facilmente pela site da unidade, que também disponibiliza mais informações sobre as oportunidades. O endereço eletrônico da empresa é: http://www.volvogroup.com/GROUP/BRAZIL/PT-BR/QUEMSOMOS/OPORTUNIDADES/PAGES/VAGAS1.ASPX. Vale lembrar que as vagas de emprego do Grupo Volvo podem ser alteradas ou podem ser preenchidas. A empresa não fornece informações caso elas sejam preenchidas ou alteradas, por isso, aconselhamos verificar as informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para a cidade de Cascavel (PR).

Na caça por vagas de emprego, é comum encontrar diversas pessoas indo até certa empresa para deixar o currículo. Não há problema nenhum em ir até a unidade. O problema é que certas empresas não aceitam o documento, sendo que o método escolhido pela mesma é enviar o currículo através da internet. Para evitar perder tempo visitando a unidade, primeiramente procure saber se a entidade está aceitando currículos no ambiente. Caso não, a única saída é enviar o documento exclusivamente pela internet.

É o caso do Super Muffato, uma das maiores varejistas de auto serviço do Brasil. Com várias vagas disponíveis, o Super Muffato está recrutando profissionais com diferentes perfis de ensino. Segundo informações, a empresa está selecionando indivíduos de Cascavel, cidade localizada no estado do Paraná. As propostas ofertadas são para as funções de Repositor, Operador de Caixa, Analista de Crédito, Açougueiro e Auxiliar Contábil.

Se reside em Cascavel e procura atuar em uma grande loja varejista, pode hoje mesmo cadastrar seu currículo, que deve ser enviado exclusivamente pela internet.

Saiba Como Cadastrar o Currículo no Super Muffato:

O cadastro do currículo pode ser feito em pouco minutos, já que o site da empresa irá auxiliar o indivíduo a fazer todo o processo. Primeiro, acesse o portal eletrônico da entidade, que pode ser acessado por esse link: http://www.supermuffato.com.br/Institucional/pt-br/trabalhe-conosco/lojas-fisicas. Depois é só aguardar a página abrir. Observe que o site irá pedir para você selecionar a cidade que reside. Então clique sobre a cidade, por exemplo Cascavel, e logo em seguida, note que as vagas de emprego irão surgir. Basta clicar sobre a proposta desejada, em seguida verifique as informações sobre a mesma, por fim, é só enviar o currículo. Para enviar o currículo é simples: ao lado das propostas, há um campo idêntico ao de um formulário, contendo diversas informações, acrescente essas informações com bastante clareza e depois é só o enviar do seu computador o currículo para o site do Hipermercado. Em seguida, é só clicar em enviar. Por fim, é só aguardar a empresa entrar em contato. Vale afirmar aqui que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser alteradas. Por não haver aviso prévio é dever do cidadão buscar maiores informações na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador de Campo Mourão (PR) para esta segunda semana de maio de 2016.

Buscando por vagas de emprego em Campo Mourão? Então vá até a Agência do Trabalhador da cidade na data hoje, pois a entidade já publicou suas novas propostas de trabalho.

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do no Paraná, traz em sua lista mais de 100 oportunidades, recrutando profissionais de vários níveis de ensino. Segundo informações, há vagas para Modelista, Confeiteiro, Corretor de Imóveis, Gesseiro, Gerente de Vendas, entre outras. Na lista abaixo, você pode conferir as vagas restantes com as quantidades de vagas disponiveis. Veja:

  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Gerente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Linha de Produção): Vagas 62
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Chefe de Produção: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Gesseiro: Vagas 10
  • Copeiro e Copeiro de Hotel: Vagas 2
  • Encarregado de PCP: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 2
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Pizzaiolo: Vagas 3
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Pracista e Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 8
  • Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de Edificações: Vagas 1
  • Frentista: Vagas 1
  • Operador (de Caixa, Extrusora e Retroescavadeira): Vagas 3
  • Recepcionista de Hotel: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Ordenhador na Pecuária: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 1
  • Técnico Ambiental e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 3
  • Mecânico e Mecânico de Equipamento Pesado: Vagas 2
  • Zelador: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

A agência está localizada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. Quem estiver interessado deve ir na data de hoje cadastrar o currículo. Antes de sair de casa, lembre-se de levar seus documentos pessoais. É necessário levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Esses são os documentos que devem ser solicitados pelo atendente. É importante dizer também que você deve ir ao ambiente um pouco mais cedo, por conta da fila que pode formar por conta da divulgação das vagas. Procure saber os horários de atendimento e vá a unidade com uma hora de antecedência. Outra informação que interessa a todos os candidatos é quanto aos detalhes das vagas, pois elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas. Então fique atento!

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para o cargo de Promotor de Vendas Externo e o salário chega a R$ 1.990, mais benefícios.

Com quase 25 anos de atuação, a DCM Promoção e Publicidade, empresa que oferece serviços no segmento de propaganda como Pesquisa de Mercado, Ações em Pontos de Venda, Brindes e Materiais, Mão de Obra Especializada e trabalhos em Feiras e Exposições, está contratando novos funcionários, de ambos os sexos, para preencher a sua equipe fixa de empregados que irão atuar no município de Chapecó, localizado na região Oeste de Santa Catarina.

As vagas oferecidas são direcionadas para a função de Promotor de Vendas Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O horário a ser cumprido será acordado no decorrer do processo seletivo.

A empresa proporciona regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), com um salário fixo inicial de R$ 1.990. Além da remuneração a DCM Promoção e Publicidade dispõe aos novos funcionários diversos benefícios, como: ajuda de custo por quilômetro percorrido (R$ 0,83 por km), vale refeição de R$ 26 ao dia e assistência médica individual. Para se candidatar, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as funções a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados pela empresa irão atuar com a exposição de artigos e serviços, estudo da região da empresa contratante do serviço (para identificar os clientes em potencial), monitoramento rotineiro das vendas (campanha de incentivo), suporte no pós venda (garantia), realização de campanhas de vendas, prospecção de clientes, sustentação de carteira de clientes, acompanhamento da concorrência e pesquisas frequentes de preços. Os novos contratados irão trabalhar no segmento automotivo, em distribuidores, autopeças, oficinas mecânicas e frotas urbanas em geral.

Quem deseja concorrer às oportunidades de emprego dever encaminhar o Currículo Profissional para o seguinte e-mail: selecao@dcmpromo.com.br.

Para obter mais informações sobre as vagas, os interessados ainda poderão entrar em contato com a DCM Promoção e Publicidade por meio do telefone (11) 2359-9484. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.dmcpromo.com.br e no canto superior da página inicial clicar no link "Contato".

A sede da DCM Promoção e Publicidade fica localizada na Rua Vasconcelos Drumond, nº 172, Vila Monumento, região Sudeste da cidade de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Empresa disponibiliza vagas para Gerente de Atendimento, Vendedor de Consórcio, Consultor de Negócios, Promotor Técnico e Analista.

A busca por vagas de emprego cresce a cada dia. E não pense que elas estão escassas. Há propostas de trabalho por todas as regiões do Brasil. Basta apenas procurar nas localidades corretas. Nos órgãos que ofertam oportunidades há centenas e centenas de vagas aguardando profissionais capacitados.

Outro local que pode haver várias vagas de emprego é nas grandes e pequenas empresas – empresas essas que driblaram as estáticas da crise e estão em processo de contratação. Um grande exemplo a citar nesse conteúdo é a empresa Porto Seguro.

A unidade, que visa profissionais de diferentes localidades, incluindo Presidente Prudente (SP)Curitiba (PR), está a divulgar as suas novas propostas de serviço. Segundo informações, em algumas propostas é exigido que o interessado tenha formação superior.

Ficou interessado nas vagas de emprego da Porto Seguro? Então saiba quais as ofertas que estão disponíveis e veja se seu perfil se enquadra nos requisitos da mesma. Na lista abaixo você pode observar mais detalhes:

  • Gerente de Atendimento: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Analista (Estratégia de Cobrança Sênior, de Cobrança Sênior e Produtos I): Ensino Escolar – Superior Completo
  • Promotor Técnico: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Consultor de Negócios: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Vendedor de Consórcio: Ensino Escolar – Não Informada

Como Cadastrar Currículo na Porto Seguro

Proceder com o cadastro do currículo é muito simples. O interessado deve realizar esse processo através do site da entidade, apenas pelo portal eletrônico é possível realizar o cadastramento do currículo. O endereço é www.portoseguro.com.br, em seguida basta seguir os passos que é solicitado.

Os indivíduos devem realizar o cadastro ou obter maiores informações na data. É que segundo informações, essas vagas de emprego podem ser alteradas ou podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Como Destacar Currículo da Concorrência:

É necessário enriquecer seu currículo com informações verídicas. É claro que todos os itens são avaliados, mas três quesitos o recrutador gasta mais tempo avaliando. O nível de ensino escolar, a experiência de trabalho e as qualificações. No primeiro e no último campo devem seguir os mesmos padrões.

Acrescente nome da instituição, endereço, telefone e data de início e término dos cursos. No nível escolar acrescente apenas a data de término, se estiver cursando é importante lembrar o recrutador. Já na experiência de trabalho aborde 2 ou 3 empresas, destacando o tempo em que passou atuando. De preferência para cargos que a oferta está buscando.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para os cargos de Administrador de Dados e Coordenador de Atendimento.

Vagas de emprego é o que está procurando? Que tal concorrer a um cargo em uma das maiores empresas de serviços da Internet da América Latina, conhecida como o site UOL, que está a divulgar as novas vagas de emprego. De acordo com informações, a empresa busca profissionais de São Paulo e Maringá, no estado do Paraná.

Quem estiver interessado já pode iniciar o cadastro do currículo, que deve ser feito através do site da unidade. Vale lembrar que há apenas 4 oportunidades nas funções de Coordenador de Atendimento (2 vagas) e Administrador de Dados Sênior (2 vagas). A UOL informa que há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Todos os interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa, que é www.sobreuol.noticias.uol.com.br para a realização do cadastro. Além de executar o cadastro, o interessado também pode obter outras informações no site da empresa. Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Como Destacar Currículo da Concorrência:

As oportunidades de emprego não estão escassas. Basta procurar nos lugares certos que sempre haverá empresas ofertando propostas de trabalho. Essas vagas disponíveis estão aguardando profissionais altamente capacitados, que devem se enquadrar nos requisitos das ofertas.

Dentre os requisitos, o currículo deve conter três importantes pontos. Segundo informações, todos os itens no currículo são avaliados. Porém, esses três merecem um pouco mais de atenção. Veja quais são eles:

1 – Ensino Escolar Completo:

Atualmente as vagas de empregos que as entidades estão a divulgar buscam profissionais que tenham o ensino escolar concluído, de preferência o nível superior. Quando for entregar as informações no documento, acrescente nome da instituição, endereço, telefone e data de conclusão.

2 – Experiência de Trabalho:

Quem procurar vencer a concorrência deve destacar esse item, já que o interesse do recrutador é avaliar se o profissional está apto para a vaga de emprego. Nesse quesito, aborde duas ou mais empresas que já atuou, acrescentando nome da instituição, telefone para contato e tempo de duração.

3 – Qualificações:

É provável que muitos indivíduos não apresentem experiência de trabalho, é o caso do menor aprendiz. Em situações do tipo, o recrutador irá avaliar esse quesito. Então aborde informações sobre a instituição, telefone para contato e o ano de início e término do curso. Dê preferência para cursos que a vaga está a ofertar.

Por Flavinha Santos


Oportunidades abrangem cargos em diversas áreas e para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para esta semana há vagas de emprego. E quem reside em Colorado, no estado do Paraná, já pode procurar por maiores informações na Agência do Trabalhador da cidade. A entidade já divulgou a lista de propostas de trabalho nesta terça-feira, 19, que visa contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades há vagas para profissionais com ou sem experiência. As funções que a entidade está ofertando são as seguintes:

  • Secretária: Vagas 1;
  • Borracheiro: Vagas 1;
  • Office Boy: Vagas 1;
  • Dentista: Vagas 1;
  • Auxiliar de Produção Agrícola – Herbicida Máquina Costal: Vagas 1;
  • Recepcionista: Vagas 1;
  • Auxiliar Automotivo: Vagas 1.

Para cadastrar o currículo, o profissional deve ir até a unidade na data de hoje, respeitando sempre aos horários de atendimentos. Para não haver imprevisto é necessário sair de casa uma hora antes da abertura e levar os documentos pessoais. A sede do órgão está localizada na Travessa José Pâmio, nº 41, Centro.

Os documentos pessoais que devem ser apresentados no ato do atendimento são os seguintes: CPF; RG; Comprovante de Residência e Cartão Cidadão, Carteira do Trabalho ou Número do PIS anotado. Para saber detalhes sobre os horários de atendimento, entre em contato com a entidade.

Lembre-se: As propostas de trabalho anunciadas pela agência podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por conta desse motivo, o interessado deve buscar mais informações na data de hoje.

Vagas para Jovem Aprendiz:

Além desses cargos, segundo informações do órgão, existem oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz. Essas vagas visam profissionais para atuarem na Usina (unidades Santo Inácio e Junqueira). Quem estiver interessado deve realizar os cursos ofertados, sendo de mecanização agrícola e produção sucroalcooleira.

Para participar o candidato deve seguir os requisitos da instituição. Segundo informações, o indivíduo deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio e deve ter entre 18 e 22 anos completo. Para está situação, é preciso que o interessado fique atento a data limite das inscrições.

O que se sabe é que as mesmas já se iniciaram e devem ir até o dia 25 de abril de 2016. Só é possível obter maiores detalhes por telefone, é o que informa a entidade responsável. Então, se estiver interessado nas vagas para jovem aprendiz, entre em contato pelo telefone (44) 3340-8157.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para o cargo de Teleoperador e os selecionados irão trabalhar em Xanxerê, Florianópolis e Lages.

Vivendo um período difícil, o Brasil a cada dia vê a sua situação econômica ir por água abaixo. E esse dilema tem feito várias empresas, inclusive as reconhecidas mundialmente, a fecharem as portas de emprego. Andando na contramão das estatísticas, a Flex, que atualmente conta com 11 mil funcionários (60% com idade entre 18 e 24 anos), abre a temporada de contratação.

A Flex, que é uma empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, publica para a semana 310 vagas, que visa profissionais do estado de Santa Catarina. As ofertas estão dividas para três cidades: 100 vagas para Xanxerê, 80 oportunidades em Florianópolis e 130 propostas para Lages.

A posição de teleatendente é o cargo ofertado. E quem busca ganhar novas experiências de trabalho no cenário de serviço pode enviar o currículo hoje mesmo para a entidade. Esta função, além de ser muito dinâmica e exercitar constantemente as habilidades de comunicação, enriquece o aprendizado de novas funções administrativas.

Os contratados terão horários flexíveis, onde a jornada de trabalho de seis horas deve ser cumprida. Se reside no estado e tem o sonho de seguir a carreira, aprenda agora a como enviar o currículo para o banco de dados do órgão.

Todos os interessados devem enviar o documento exclusivamente pela internet, através do e-mail da unidade, que é vagas@flexcontact.com.br. Caso haja dúvidas sobre as propostas ofertadas, o interessado pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-600-6336, lembrando que a ligação é gratuita.

Como Enriquecer o Curriculum Vitae:

Todos os campos do documento merecem muita atenção, mas três deles merecem um pouco mais de destaque:

  1. Ensino Escolar: Nesse campo informe o nome da instituição, o ano de conclusão e telefones para contato. É possível que o recrutador entre em contato com a unidade para saber mais detalhes.
  2. Experiência Profissional: Acrescente dados da função que atuava, abordando o tempo de duração. Nesse campo informe 2 ou 3 empresas na área que a oferta está buscando. Coloque também números para contatos.
  3. Qualificações: Essa área pode seguir o padrão do campo de formação escolar. Se houver muitas qualificações, destaque apenas aquelas que se enquadram nos requisitos da oferta.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para vários cargos e cidades do estado.

O estado de Santa Catarina é considerado um dos principais polos de tecnologia do país. E isso tem feito muitas empresas catarinenses entrarem em processo de contratação. No estado há um total de 59 vagas abertas para diferentes profissionais. Confira as propostas de algumas empresas.

Softplan:

A Softplan – uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do Brasil – está a divulgar a existência das novas propostas de trabalho, ao todo são 21 ofertas. Há oportunidades para: Analista de Suporte ao Cliente, Consultor de Produto, Analista Implementador Delphi, Consultor de Contabilidade e Fiscal, Analista Implementador Java, Gestor de Canal, Executivo Comercial, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Técnico de Infraestrutura de TI, Vendedor Interno, Técnico de Infraestrutura de TI: Ênfase em Monitoramento (Diurno), entre outras.

Para saber os requisitos, formação e como cadastro o currículo, basta acessar o site da entidade: https://www.softplan.com.br/carreira/.

HBSIS:

Com 17 vagas disponíveis, a HBSIS – que é referência no mercado pelo desenvolvimento de soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI – busca profissionais para atuarem em Blumenau. Existem funções para os cargos de: Analista de Suporte, Web Designer, Analista Programador C#, Programador Android, Analista Suporte, Programador Qlikview, Analista/Desenvolvedor Salesforce, Analista Programador C#, Analista Programador Android, Analista Suporte (MDM), Analista Estatístico e Analista/Programador Cobol (Web).

Segundo informações, as pessoas com deficiência podem concorrer a um dos cargos, que deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa http://www.hbsis.com.br/mundo-hbsis/.

IPM Sistemas:

Na IPM Sistemas – que é uma empresa especializada em soluções na plataforma cloud computing para gestão pública – existem 11 vagas aguardando profissionais capacitados. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa (www.ipm.com.br/vagas). Dentre as vagas, citamos: –Administrador de Banco de Dados, Técnico de Implantação – RH/DP, Analista de Regra de Negócios – Suprimentos (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Contábil, Assistente de RH (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Procuradoria/Legislação, Consultor Técnico Tributário, Técnico de Implantação – Suprimentos, entre outras.

Playmove:

Com vagas para desenvolvedores (sistema web back-end e web front-end) e para consultor educacional, a Playmove – startup de Blumenau que desenvolve uma tecnologia ludopedagógica para educação infantil e ensino fundamental – está selecionando novos profissionais. Os currículos devem ser enviados através do email vagas@playmove.com.br.

Involves:

Já a Involves – empresa que desenvolve software para gestão de trade marketing – disponibiliza duas vagas nas funções de assistente comercial e de promotor de eventos. Os currículos devem ser enviados para o site da entidade: http://www.involves.com.br/pt/faca-parte-da-equipe.

CataMoeda:

Localizada em Florianópolis, o estabelecimento visa candidatos com experiência como atendente de suporte ao cliente e programador (linguagem C). Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo através da internet, pelo site www.kefconsultoria.com.br.

Meus Pedidos, Cianet e TI Teltec Soluctions:

Na cidade de Joinville, há uma vaga aberta para a área de marketing e eventos na startup Meus Pedidos. Enviar currículos pelo site https://meuspedidos.recruiterbox.com/jobs/fk06649/.

Enquanto na Cianet – empresa referência em produtos e no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet – existem propostas para assistente de gestão de pessoas. O cadastro de currículos deve ser executado pelo endereço http://www.cianet.com.br/talentos-cianet/.

Já a integradora de TI Teltec Solutions busca por um profissional para o cargo de analista de soluções Security (pós-venda). O novo contratado deverá atuar em Florianópolis. Ficou interessado? Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo II.

No estado do Rio Grande do Sul é possível encontrar vagas de emprego. Se reside no estado pode contar com a ajuda da Universidade de Passo Fundo, que está divulgando as suas propostas de emprego. De acordo com informações, a entidade está recrutando profissionais até o dia 20 de março de 2016.

Ainda com informações do órgão, os interessados devem se enquadrar nos requisitos das vagas. É necessário ter o nível escolar superior; experiência na área que deseja atuar e ter disponibilidade – já que o contratado deve respeitar a carga horária de 30 horas semanais.

Possui os requisitos das propostas? Então você pode iniciar o cadastro do currículo ainda hoje. Vale lembrar que as oportunidades de emprego que a UPF-RS está a divulgar são para o seguinte cargo: Assistente Administrativo II.

Como cadastrar o currículo na UPF-RS:

É muito simples o processo para enviar o currículo para a universidade. O candidato deve enviar o documento para e-mail selecaorh@upf.br. É importante ficar atento para não perder o prazo das inscrições, conforme lista abaixo:

– Assistente Administrativo II – vagas abertas até 20 de março de 2016;

Além do currículo, os interessados também devem enviar o laudo médico para o Setor de Seleção, através do email acima. Os novos contratados, além da remuneração, terão ótimos benefícios como Bolsa-Auxílio de estudos, Plano de Saúde, Vale-Alimentação e demais benefícios.

Para mais informações é necessário acessar o site da entidade www.upf.br. Procure obter os detalhes na data de hoje, pois, segundo informações da UPF-RS, as oportunidades podem ser alteradas, ou podem ser preenchidas, sem aviso prévio.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.

Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes. Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos


O Instituto Euvado Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) esta com 4 vagas em aberto para o seu programa de trainee em várias áreas de atuação. Com inscrições abertas até o dia 23 de março, o Programa Inova Talentos entre uma parceria feita entre o IEL e CNPQ conta com muitas oportunidades para empresas inovadoras no mercado e em áreas estratégicas voltadas para profissionais qualificados e que queiram buscar por oportunidades para melhorar, crescer e se desenvolver profissionalmente.

Que tal fazer parte do processo seletivo? A oportunidade é para estudantes do último ano de graduação, com bolsa auxílio de R$ 1.500,00, graduados, R$ 2.500,00, mestres, R$ 3.000,00 e doutores, R$ 4.500,00. Além disso, graduados, mestres e doutores devem ter no máximo 5 anos de formado.

As inscrições para o programa Inova Talentos podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1310794/trainee-em-diversas-areas-de-atuacao-programa-inova-talentos.

O que realmente importa para ter sucesso em um programa de trainee?

A formação acadêmica e as notas não são etapas determinantes no processo seletivo, mas fazem a diferença. Empresas buscam por pessoas que sejam comprometidas, que tenham estudado em boas Universidades e tiveram bons desempenhos. Entretanto, estes requisitos representam apenas o primeiro passo na carreira. Além disso, outras experiências são fundamentais para a seleção como a participação em estágio, congressos, projetos e experiências internacionais. Estas etapas qualificam as pessoas e as tornam melhor preparadas para encarar a seleção e a enfrentar a batalha pela vaga de trainee.

Para ter sucesso em um programa de trainee, a pessoa deve procurar se desenvolver e estudar, como se fosse uma prova. Desta forma, ela deve melhorar o seu raciocínio lógico e crítico, adquirir conhecimentos em línguas estrangeiras e de português, ou seja, desenvolver-se para o processo.

Nas dinâmicas em grupo, por exemplo, a melhor estratégia do candidato é ser ele mesmo. Não adianta assumir um novo perfil ou omitir informações. Os recrutadores conhecem as estratégias e sabem quando máscaras estão sendo usadas. Desta forma, os participantes devem conhecer a empresa, verificar se ela é compatível com os seus valores e se realmente ele deseja crescer na Organização. Além disso, nas etapas finais a decisão é mais baseada no “fit” cultural e nos valores da empresa, do que na formação e experiência do candidato. 


Vagas estão abertas para profissionais e estudantes com ensino superior completo ou em curso em Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

A e21, agência publicitária que possui unidades em Porto Alegre e São Paulo, está com vagas de emprego e estágio abertas para profissionais e estudantes com ensino superior completo ou em curso em Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Planejador. As vagas são para Porto Alegre (RS).

Na rotina de trabalho do Planejador na e21, o profissional será responsável por interpretar e analisar os levantamentos oriundos das pesquisas realizadas sobre projetos a serem efetivados, a organização e decupagem de briefings juntamente com a área de Atendimento para melhor compreensão e o planejamento dos cases da agência.

O Planejador também terá a responsabilidade de organizar o mapa de conteúdo da marca, de modo a direcionar as trilhas de conteúdo caso a caso. Além disso, atuará com brand-positioning (o conceito chave), personas (desejos e perfis), consumer journey (os pontos de contato) e com as plataformas digitais (que são a base de conteúdo).

A e21 destaca que, antes de enviar o currículo, os profissionais atentem a alguns requisitos mínimos para pleitear o cargo. Entre eles são ter vivência na área de planejamento em outras empresas, saber manejar o Pacote Office (PowerPoint) em nível avançado e ter conhecimento em nível também avançado na língua inglesa.

A empresa informa ainda que é necessário que o profissional esteja preparado para uma rotina alternativa de trabalho, o que inclui a necessidade de ter disponibilidade de horários e disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A remuneração oferecida pela e21 ao Planejador não foi informada. O mesmo para benefícios, carga horária e regime de contratação.

A e21 está localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, número 388, no 5º andar, no bairro Moinhos de Vento, que fica em área nobre da capital gaúcha.

Quem gostou do perfil da vaga e desejar se candidatar ao cargo de Planejador no processo seletivo promovido pela e21 deve direcionar o currículo para o endereço eletrônico talentos@e21.com.br.

Entre os clientes da e21 estão marcas como a Brandili, Dow, KeplerWeber, BASF, Água de Pedra, Fasmatil, Renauxview, Boxbrazil, Duas Rodas, Massey Ferguson, Votorantim Cimentos, entre outros. O Diretor-Presidente da agência é o reconhecido publicitário Luciano Busato Vignoli.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversas funções.

Em Umuarama, no Paraná, a lista com vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador da cidade está sempre sendo atualizada. Na data de hoje, a Agência de Umuarama apresenta mais de 270 propostas para quem deseja entrar ou voltar ao mercado de trabalho em fevereiro de 2016.

Segundo detalhes da unidade, o destaque fica por conta do cargo de Técnico, que tem 128 vagas disponíveis. Por segundo o cargo de Auxiliar e por terceiro, o cargo de Vendedor. Veja a lista completa abaixo:

  • Caseiro – Vagas 1;
  • Assistente de Vendas – Vagas 1;
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, de Cobrança, Confeiteiro, Costura, Limpeza e Linha de Produção) – Vagas 57;
  • Cabeleireiro – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Chefe de Confeitaria – Vagas 1;
  • Garçom – Vagas 4;
  • Cobrador Externo – Vagas 2;
  • Comprador – Vagas 1;
  • Educador Social – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 2;
  • Corretor de Seguros – Vagas 1;
  • Cortador de Roupas – Vagas 1;
  • Gerente Comercial – Vagas 3;
  • Costureiro (a máquina na confecção em série) – Vagas 2;
  • Lavador de Ônibus – Vagas 1;
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 3;
  • Encarregado de Estoque – Vagas 1;
  • Inspetor de Alunos – Vagas 1;
  • Montador de Móveis de Madeira – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 1;
  • Motorista de Caminhão – Vagas 10;
  • Instalador de Alarmes Residenciais – Vagas 1;
  • Instrutor (de Informática e de Nível Médio no Ensino Profissionalizante) – Vagas 2;
  • Repositor de Mercadorias – Vagas 1;
  • Vendedor (Interno, Porta a Porta, Pracista e de Plano de Saúde) – Vagas 32;
  • Mecânico – Vagas 1;
  • Pedreiro – Vagas 1;
  • Operador (de Máquina de Bordar e de Serra de Fita) – Vagas 3;
  • Pintor (de Alvenaria e Letreiros) – Vagas 4;
  • Promotor de Vendas – Vagas 6;
  • Técnico (de Enfermagem, Manutenção Eletrônica e Segurança do Trabalho) – Vagas 128;
  • Tapeceiro de Veículos – Vagas 1.

Ficou interessado em uma das propostas de emprego? Então é preciso ir até a Agência para executar o cadastro. O órgão está situado na Avenida Rio Branco, nº 4.211.  O horário de atendimento é das 8h às 17h, em dias úteis. Não se esqueça de levar os documentos pessoais como RG, número do PIS, comprovante de residência e CPF.

Dicas que ajudam a se destacar da concorrência:

1. Cursos profissionalizantes:

Sim, eles ajudam e muito a destacar o currículo. Há grandes empresas pelo Brasil que ofertam cursos de qualificações por preços que cabem no orçamento. Além de o preço ser perfeito, esses órgãos são reconhecidos por todo o país. Se não há tempo em sua agenda, procure fazer um curso pela internet. Mas procure informações a respeito do mesmo!

2. Tenha experiência de trabalho:

Quando há experiência, a caminhada se torna mais fácil. Isso porque empresas preferem trabalhadores que já tenham atuado na área, já que não perdem tempo ensinando o profissional. Ter experiência de trabalho na carteira, de pelo menos seis meses, já aumenta as chances de ser chamado.

Por Flavinha Santos


Seleção oferece vagas para estudantes de nível superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

A Bosch está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de nível superior. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período do curso de administração de empresa, análise de sistema, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda, marketing, engenharia, logística, psicologia, relações públicas, publicidade e propaganda, secretariado ou letras.

O local do estágio é para o estado de São Paulo (nas cidade de Campinas, Indaiatuba ou São Bernardo do Campo) e também para o Paraná (na cidade de Curitiba). A carga horária é de 30 horas semanais e a empresa oferece vários benefícios como assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 07 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1280821/programa-de-estagio-entrada-abril-2016. O início do programa de estágio está previsto para abril.

Como ser efetivado no estágio?

O estudante deve demonstrar interesse em desenvolver o trabalho na empresa e se desenvolver. Por isso, deve ter curiosidade pelas coisas, esclarecer as suas dúvidas com os profissionais, questionar e ter vontade de fazer o melhor trabalho.

Cultivar uma boa aparência também é fundamental, assim, o estagiário deve procurar se vestir de acordo com as normas de política da empresa, para valorizar o marketing pessoal. Além de estimular a autoconfiança, o modo de vestir auxilia a criar uma boa imagem com outras pessoas.

O estagiário deve mostrar que sabe administrar o tempo, ser organizado e efetivo, além de saber controlar as atividades dentro da empresa, assim como entregar as tarefas no prazo. Além disso, é fundamental pedir feedback aos superiores, para saber sobre o seu desempenho e corrigir os pontos fracos e conhecer os pontos positivos.

O estudante deve levar o estágio com muita seriedade e procurar aproveitar ao máximo a oportunidade, para crescer e se desenvolver na vida profissional.

Por Babi


Empresa abre vagas para o cargo de Web Designer.

A Seekr, empresa que atua na área de marketing digital, está com vagas de trabalho abertas para profissionais interessados em atuar na função de Web Designer. É preciso possuir ensino superior na área. As oportunidades são para Blumenau, em Santa Catarina.

O Web Designer terá atuação na área de desenvolvimento e pesquisa, desenvolvendo e projetando interfaces para novos softwares e funcionalidades.

Entre as suas diversas responsabilidades, o profissional irá criar interfaces digitais (UI), participar no planejamento dos projetos, realizar brainstorm com a equipe de P&D tendo como objetivo obter as melhores soluções, entregando o material necessário para o desenvolvimento da TI.

Também será de sua função realizar o controle de qualidade na comunicação visual desenvolvido pelo TI.

Para exercer as suas responsabilidades com competência, é preciso ter experiência em ambiente web, bem como nas ferramentas Corel Draw, Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks. Também é necessário ter bons conhecimentos de usabilidade e arquitetura, além de organização e disciplina.

É desejável que o Web Designer possua experiência em ambiente mobile, noção de front-end (HTML + CSS) e prática em desenvolver protótipos visuais e wireframes. Por fim, boa direção de arte e noção em design gráfico.

A remuneração oferecida pela Seekr não foi revelada, bem como a carga horária. Entretanto, a empresa divulgou que os benefícios da vaga são assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

A Seekr também destaca que o profissional escolhido no processo de seleção poderá trabalhar com pessoas com experiência no mercado de mídias sociais e muito motivas. A empresa está localizada na Rua São Paulo, número 2826. O bairro é Itoupava Seca.

Outro diferencial divulgado pela Seekr é que o ambiente é criativo e descontraído para os funcionários, além de possuir sala de videogame, sala de jogos e esmalteria para as meninas da Emoticon smile.

Quem ficou interessado nas vagas ofertadas deve enviar o currículo para vagas@seekr.com.br para participar do processo de seleção.

Por Julio Abreu


Banco disponibiliza cerca de mil vagas para diversas áreas. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2016.

O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) deu início à abertura de um processo seletivo que visa contratar mil estagiários de nível superior. A empresa também formará cadastro reserva para futuras oportunidades que surgirem.

Os cursos de nível superior aceitos no processo seletivo são: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Direito. Dez por cento das oportunidades são reservadas para pessoas com deficiência. A jornada de trabalho corresponde a 120 horas mensais e ela dá direito, nos primeiros 90 dias de atividade, a bolsa auxílio de R$ 1.021,65. Passado este período, os estudantes receberão R$ 1.317,40. É válido lembrar que o estágio conta ainda com vale transporte no valor de R$ 88,00 mensais.

O horário padrão do BANRISUL é das 8h30min às 17h30min e com isso os estudantes deverão exercer suas atividades respeitando a carga horária de 06 horas diárias dentro desse horário.

Os estagiários serão selecionados através da aplicação de uma prova objetiva com total de 20 questões e duração máxima de 02 horas. O conteúdo abordará as disciplinas de Matemática, Raciocínio Lógico e Língua Portuguesa. O local, dia e horário ainda não estão definidos, mas o exame será aplicado nas cidades de Caxias do Sul, Alegrete, Bagé, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Camaquã, Lajeado, Erechim, Osório, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Vacaria, Soledade, Santiago, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e Santo Ângelo.

Em caso de empate o critério de desempate prevê a maior pontuação na disciplina de Língua Portuguesa, seguida da maior pontuação na disciplina de Matemática, Raciocínio Lógico e  maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

O tempo mínimo de estágio será de 06 meses, no entanto, conforme desempenho do estudante e outros fatores exclusivos da empresa, este poderá ser prorrogado até 02 anos.

Para participar acesse o site https://concursos.fdrh.rs.gov.br/candidato/entrar. As inscrições podem ser realizadas até 18 de Janeiro de 2016 e não há necessidade de pagamento de nenhuma taxa.

Por Beatriz


Empresa seleciona 50 profissionais para os cargos de Monitor, Recepcionista, Atendente de Lanchonete e Atendente de Loja.

Mora no Estado do Paraná ou está disposto/a a mudar de cidade em prol de uma chance de emprego? Se a resposta é positiva para quaisquer das opções citadas acima, então irá gostar desta novidade. A Cataratas do Iguaçu S.A estará abrindo novas vagas de emprego. Quer concorrer a uma das chances? Leia este post e descubra todos os detalhes!

A beleza natural encanta e a possibilidade de assumir um posto de trabalho atrativo também gera interesse nas pessoas quando o assunto são vagas de trabalho em aberto na concessionária das Cataratas, empresa que administra e monitora as atividades na estrutura destinada a visitação no Parque Nacional Iguaçu.

Tudo indica que o prazo de inscrição ficará vigente a partir do dia 1° de dezembro deste ano, já que a primeira etapa da reforma que está sendo realizada no Parque ficará pronta no dia 20 desse mesmo mês, ou seja, o intuito das contratações é completar o quadro de funcionários do Parque de Iguaçu.

Ao todo, a empresa estará oferecendo 50 vagas de trabalho para lotação no Marco das Três Fronteiras, localizado na cidade de Foz do Iguaçu. As chances são para os cargos de monitor, recepcionista, atendente de lanchonete e atendente de loja.

Esta reforma não é a única melhoria que está sendo feita no parque. Várias outras estão sendo realizadas no intuito de deixar o complexo muito mais agradável a visitação e permitir que os turistas se sintam mais a vontade e seguros. As alterações estão acontecendo no estacionamento, construção de um boteco chamado Cabeça de Vaca e construção de um ponto de atendimento ao turista e portal de ingresso na cidade.

Ficou interessado/a nas vagas de trabalho? Entregue o seu currículo na lanchonete do Marco das Três Fronteiras, a partir do dia 1° de dezembro.

Gostou desta oportunidade de emprego? Deixe o seu comentário e compartilhe esta notícia com os amigos.

Por Melina Menezes.


Agência do Trabalhador da cidade de Campo Mourão, no Paraná, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos.

Em Campo Mourão, no Paraná, a Agência do Trabalhador abre vagas de emprego para quem está interessado em entrar no campo de trabalho. São cerca de 150 oportunidades que também estão sendo ofertadas para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.

Segundo informações da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, o cargo em destaque é o de Auxiliar de Linha de Produção, que tem mais da metade do número de vagas. Para mais informações sobre as propostas ofertadas, veja no quadro abaixo:

  • Mecânico de Auto em Geral – Vagas 1;
  • Soldador – Vagas 1;
  • Auxiliar de Faturamento – Vagas 1;
  • Corretor de Imóveis – Vagas 1;
  • Mecânico Eletricista de Diesel – Vagas 1;
  • Instalador de Insulfilme – Vagas 1;
  • Mecânico de Amortecedores – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalação de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Operador de Escavadeira – Vagas 1;
  • Mecânico de Automóvel – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel – Vagas 1;
  • Tosador – Vagas 1;
  • Técnico de Enfermagem – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Ônibus – Vagas 1;
  • Mecânico de Radiadores – Vagas 1;
  • Operador de Caixa – Vagas 1;
  • Açougueiro – Vagas 1;
  • Ordenhador – Vagas 1;
  • Cozinheiro Geral – Vagas 1;
  • Professor de Inglês – Vagas 1;
  • Soldador de Veículos – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico Faxineiro – Vagas 2;
  • Técnico Eletrônico – Vagas 1;
  • Auxiliar Financeiro – Vagas 1;
  • Tecnólogo em Alimentos – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 2;
  • Vendedor Pracista – Vagas 1;
  • Zelador – Vagas 1;
  • Marceneiro – Vagas 2;
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações – Vagas 2;
  • Auxiliar de Linha de Produção – Vagas 120.

Como concorrer a uma das vagas de emprego:

Para concorrer a uma das propostas de emprego da Agência de Campo Mourão – PR é necessário que o indivíduo cadastre o currículo na unidade. Para isso, antes de sair de casa, procure levar seus documentos pessoas como RG, CPF, Comprovante de Residência e, principalmente, Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador está localizada no endereço Rua Santa Catarina, nº 1.742, em Campo Mourão, no Paraná. De acordo com informações da agência, as oportunidades de emprego devem ser verificadas ainda na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


Evento acontecerá entre os dias 12 e 13 de novembro de 2015.

O Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis está promovendo no centro da cidade o Feirão de Empregos, com mais de 1,2 mil vagas para os interessados. Com o sistema montado pelo IGEOF, as possibilidades de conseguir um emprego são grandes, visto que aqueles que não tiverem cadastro aproveitado no programa, serão encaminhados ao BOM (Balcão de Oportunidades Municipal).

Para os interessados, as inscrições deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de Novembro (quinta-feira e sexta-feira). Entre às 09:00h e 17:00h, na Av. Paulo Fontes, que faz frente ao Ticen. Eles devem estar munidos de carteira de trabalho e documentos para identificação como o RG e o CPF. O candidato também deverá levar o currículo para o evento.

Além das vagas para emprego, o Feirão também irá oferecer cursos gratuitos para readequar e capacitar o interessado no mercado de trabalho.

A ideia central do projeto é fazer uma espécie de intermediação entre o trabalhador e o empregador. Nos dois dias em que os trabalhadores estiverem presentes para efetuar o cadastro, teremos oportunidades em mais de 30 empresas de diversas áreas.

Podemos ter como exemplo recursos humanos, comércio e farmácia. Uma das novidades dessa edição (a 4ª até o momento) é o fato de serem oferecidas vagas também para idosos e deficientes.

Os empregos para a temporada de verão chamam a atenção do grande público e devem ser disputadas, visto que a alta do dólar deve aumentar o turismo na região, favorecendo os empregados dessa área, que deverão ganhar mais do que no verão passado.

A feira também irá oferecer vagas imediatas para alguns cargos, como nas áreas de alimentação, hotelaria e supermercados.

O evento deverá ser uma grande oportunidade, principalmente para aqueles que estão desempregados a certo tempo, graças a crise financeira do Brasil. Estima-se que cerca de 7 pessoas são demitidas por minuto atualmente no território nacional.

Por Gabriel Mazzo


Maioria das oportunidades abertas é para cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Londrina, situado no estado do Paraná, divulgou mais 1.100 vagas de emprego para áreas variadas.  

A maioria das vagas oferecidas é para a área de telecomunicações, perfazendo um total de 900 vagas, sendo 500 para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e 400 para Operador de Telemarketing Receptivo.

Estão disponíveis também oportunidades para outras funções, como 16 vagas para Técnico em Enfermagem, 5 vagas para Atendente de Lanchonete, 6 vagas para Costureira em Geral e 2 vagas para Cozinheiro Geral.

Há 143 postos de trabalho destinados exclusivamente às pessoas com deficiência, sendo que destes 98 são para exercer a função de Operador de Telemarketing Receptivo, 23 vagas são para Atendente de Lanchonete e existem ainda outras oportunidades que podem ser averiguadas na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Rua Pernambuco, nº 162.

Os interessados em concorrer às vagas também devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, entre as 8h e as 17h, de segunda-feira a sexta-feira, e apresentar documento de identidade e a carteira de trabalho para efetuar o cadastro. As senhas para atendimento só serão fornecidas no horário compreendido entre as 8h e as 12h.

Será realizada uma triagem dos currículos e os candidatos com o perfil almejado pelas empresas cadastradas serão convocados e direcionados a empregadora. A instituição que irá fazer a contratação poderá realizar outras etapas no processo seletivo, como provas e entrevistas presenciais.

Vale ressaltar que na atual situação econômica do país as oportunidades de trabalho são preenchidas com facilidade. Diante disso, é importante que o cadastro seja feito o mais rápido possível.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem qualquer aviso prévio, de acordo com as necessidades das empresas. As vagas que não forem ocupadas serão anunciadas novamente na próxima semana.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Há vagas abertas para os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo. Para concorrer é preciso se candidatar até o dia 28 de outubro.

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional – METROPLAN, situada no estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de preencher 9 cargos para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva, divulgou o edital nº 001/2015 que oferece vagas para 15 profissionais que possuem nível superior.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cargos de Advogado, Administrador, Arquiteto, Economista, Contador, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Jornalista e Geógrafo.

O salário mensal varia entre R$ 2.900,37 e R$ 3.867,16 de acordo com a função. A jornada de trabalho pode ser de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição até o dia 28 de outubro deste ano, na sede da METROPLAN, localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 388, 4º andar, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, direto no RH (Recursos Humanos), no horário das 09h30 às 11h30 e das 14h às 17h. É preciso apresentar um requerimento de inscrição em conformidade com o modelo disponibilizado no site www.metroplan.rs.gov.br.

Além da ficha de inscrição, o concorrente deve entregar cópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certificado de reservista (homens), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral. Ainda, deve apresentar os seguintes documentos originais: atestado de bons antecedentes e negativa criminal. O candidato deve gozar de boa saúde física e mental.

O processo seletivo irá avaliar os concorrentes por pontos obtidos através da formação profissional e da experiência na área de atuação. Tudo o que for alegado deve se comprovado em documentos.

Na prova de títulos (mestrado, doutorado, cursos de especialização, tempo de exercício profissional) poderão ser acumulados 100 pontos.

A contratação será efetuada de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por um prazo de 12 meses que poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos na área de TI.

A Datum T.I., empresa especializada em Tecnologia da Informação, está com oportunidades de emprego em aberto para os estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

A maioria das oportunidades é para a cidade Porto Alegre (RS). Os interessados devem ter Nível Superior completo ou em curso.

Na cidade Porto Alegre (RS), há vagas para os cargos de:

– Analista de Negócios (Administrativo; Financeiro; Operacional), Analista de Sistemas, Analista de Testes, Analista Sap Fi, Arquiteto De Software, Consultor Sap Co, Consultor Sap Mm, Desenvolvedor .Net, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Oracle, Desenvolvedor PHP, Engenheiro de Software Senior, Engenheiro de Testes Senior, Projetista de Software.

Há ainda uma oportunidade para Estágio em Recrutamento e Seleção na cidade de Porto Alegre (RS). Para participar é necessário estar cursando Psicologia, Administração ou áreas afins.

Para o cargo de Desenvolvedor Front-End, por exemplo, é necessário que o candidato possua conhecimentos em HTML, CSS & Preprocessors, Javascript (jQuery & D3), Design Responsivo (Media Querie) e Adobe Photoshop. Entre as atribuições encontram-se: Atuar em decisões de design e implementação; Criar protótipos para aprovação do cliente; dar suporte as áreas necessárias e atuar na implementação de telas conforme especificação. O regime de contratação do cargo é PJ.

Na cidade de Viamão (RS), há 1 vaga para o cargo de Analista EBS.

Na cidade do Rio de Janeiro (RJ) há 1 vaga para o cargo de Analista Desenvolvedor Java.

Vale lembrar que grande parte das oportunidades exige nível de conhecimento avançado ou fluente no idioma Inglês.

Os valores de remuneração e especificação dos benefícios não foram informados pela empresa, os regimes de contratação variam de acordo com cada cargo – tempo de projeto, PJ ou CLT (maioria).

Candidatos que manifestem interesse em participar deverão cadastrar o currículo no site na empresa – www.datum.inf.br. Através do link é possível também acessar informações específicas sobre requisitos e atribuições de cada cargo.

Por Beatriz


Há diversas vagas com as inscrições abertas para selecionar interessados.

O Serviço Social da Indústria de Santa Catarina – SESI / SC, através de oito Processos Seletivos, busca contratar novos profissionais em Blumenau nas áreas de limpeza, nutrição, farmácia, manutenção e conservação, gestão e cozinha.

Estão disponíveis vagas para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de Limpeza: Inscrições até o dia 06 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Manutenção e Conservação: Inscrições até o dia 08 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Apoio a Gestão: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Copa e Cozinha: Inscrições até o dia 23 de novembro de 2015.
  • Cozinheiro: Inscrições até o dia 23 de novembro de 2015.
  • Farmacêutico – Ambulatorial: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Nutricionista de Produção: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Trainee Nutricionista: Inscrições até o dia 06 de outubro de 2015.

Os valores da remuneração variam entre R$ 451,78 e R$ 2.829,91, de acordo com o cargo, e ainda há benefícios como plano de previdência, auxílio creche, convênio odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e plano de saúde.

Com relação aos cargos de Nutricionista de Produção e Trainee Nutricionista é necessário ter ensino superior completo em nutrição e registro no CRN. Para o cargo de Farmacêutico é preciso ter o curso superior em Farmácia e registro no CRF. Os demais cargos não exigem curso superior.

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar a inscrição no site recrutamento.sesisc.org.br/resultado_busca.php dentro dos prazos citados acima.

Nestes processos seletivos os candidatos serão avaliados por etapas e passarão por exame curricular, prova prática, prova teórica, além de uma entrevista individual.

Para mais informações basta acessar o site indicado acima e clicar no link correspondente a vaga pretendida.  

A instituição, atualmente, possui cerca de 5.400 trabalhadores e tem a estrutura dividida em unidades regionais. O foco é no atendimento das necessidades sociais das indústrias. O SESI – SC possui unidades em Blumenau, São José, Brusque, Jaraguá do Sul, Joinville, Caçador, Concórdia, Chapecó, São Bento do Sul, Rio do Sul, Lages, Criciúma, Itajaí e Florianópolis.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Há vagas abertas na universidade para os cargos de Professor e Tutor.

A Unisinos, uma das maiores universidades privadas do Brasil, com mais de 45 anos de história e cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, oferece várias oportunidades de emprego para Professores e Tutores.

A Associação Antônio Vieira (ASAV), organização mantenedora de obras nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, é responsável por manter a Universidade Unisinos.

A instituição tem o quadro de funcionários formado por mais de 950 professores, sendo 90% deles mestres, doutores e pós-doutores, e cerca de 960 funcionários.

Além do campus principal, localizado em São Leopoldo, a Unisinos possui unidades educacionais em Curitiba, Santa Catarina, Florianópolis, Rio Grande do Sul, Rio Grande e Canoas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.

As vagas, segundo o site da Usininos, são direcionadas para atuação em São Leopoldo. São 31 vagas de emprego divididas nos seguintes tipos:

  • Professor: 22 vagas para atuar em diversas áreas, como, por exemplo, Direito, Psicologia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, entre outras. As inscrições para a maioria das vagas terminam dia 18 de outubro de 2015, mas há vaga com prazo para inscrição até 11 de janeiro de 2016.
  • Pesquisador/Professor: 1 vaga para atuar como “Pesquisador itt CHIP/MP em Engenharia Elétrica”. Inscrição até dia 19 de outubro de 2015.
  • Tutor: 8 vagas em diversas modalidades. Inscrições até dia 18 de outubro de 2015.

Os candidatos devem encaminhar o currículo no modelo Lattes/CNPq, um comprovante de experiência docente em ensino superior e de formação e uma foto 3×4 para o e-mail rh-recrutamento@unisinos.br, além de indicar o curso e a área que tem interesse.

O processo seletivo será realizado em etapas, sendo elas: Avaliação do Currículo, Análise da Documentação Apresentada, Análise do Projeto de Pesquisas, Defesa do Projeto de Pesquisa, Avaliação Didática, Avaliação Psicológica e Entrevista.

Para consultar mais informações sobre as vagas basta acessar o site www.unisinos.br/institucional/trabalhe-conosco.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Empresa abre vagas em diversos cargos em Cafelândia, no Paraná.

A Copacol está com vagas de emprego em aberto para diversas áreas. Uma das funções é para o cargo de Ajudante de Motorista, na cidade de Cafelândia, no Paraná. O profissional será o responsável por fazer entregas de mercadorias aos clientes. Para participar, é necessário ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, carteira de habilitação de categoria C, ter disponibilidade para morar na região de Cafelândia. A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, assistência odontológica, restaurante, bolsa de estudos, entre outros.

Outra oportunidade em aberto é para a função de Engenheiro Agrícola, em que o interessado deve ter superior completo na área, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e também disponibilidade para morar na área de atuação da empresa. A Companhia oferece benefícios como vale-alimentação, restaurante, programa de participação nos resultados, bolsa de estudo, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros. A inscrição para a vaga permanece aberta somente até o dia 15 de outubro e o profissional será vai atuar realizando projetos de instalações agropecuárias, planejar ações de assistência técnica, entre outras atividades.

Há também oportunidade para a função de Zeladora, no Paraná, em Cafelândia. A entrevista está prevista para a data de 20 de outubro às 15h no supermercado. O profissional será o responsável por efetuar a limpeza interna e externa, além de prezar pela qualidade do serviço prestado. O interessado pela vaga deve ter ensino fundamental, até 4ª série, o contrato é por tempo determinado e também é necessário ter disponibilidade para residir em Cafelândia. Como a data da prova foi divulgada, a empresa não tem o hábito de ligar para convocar, por isso, o profissional deve comparecer. Há diversos benefícios para a vaga como, por exemplo, vale-alimentação, restaurante, programa de participação nos resultados, bolsas de estudo, entre outros.

Para conferir essas e outras oportunidades oferecidas pela Copacol é só acessar este link: www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Há diversas vagas abertas em funções para ampla concorrência e para pessoas com necessidades especiais.

A FGTAS, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, em parceria com o SINE, Sistema Nacional de Emprego está com mais de 90 oportunidades de emprego em aberto.

Vale lembrar que além das vagas de ampla concorrência, há também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, confira abaixo uma prévia da relação:

Vagas de ampla concorrência:

  • 06 vagas para o cargo de Ajudante de Carga e Descarga;
  • 01 vaga para o cargo de Arte Finalista;
  • 02 vagas para o cargo de Condutor de Bicicleta;
  • 03 vagas para o cargo de Frentista;
  • 01 vaga para o cargo de Jardineiro;
  • 02 vagas para o cargo de Mensageiro Externo;
  • 02 vagas para o cargo de Recuperador de Crédito;
  • 01 vaga para o cargo de Operador de Trator;
  • 03 vagas para o cargo de Promotor de Vendas;
  • 02 vagas para o cargo de Servente de Obras;
  • 01 vaga para o cargo de Supervisor de Limpeza;
  • 01 vaga para o cargo de Recepcionista Secretária;
  • 01 vaga para o cargo de Atendente de Telemarketing Ativo e Receptivo;
  • 04 vagas para o cargo de Auxiliar de Limpeza (esta vaga também pode aceitar pessoas com deficiência);
  • 01 vaga para o cargo de Auxiliar de Cozinha.

Vagas exclusivas para pessoas com necessidade especiais:

  • Várias vagas divididas entre os cargos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Linha de Produção e Auxiliar de Manutenção Predial;
  • 01 vaga para o cargo de Analista de Negócios;
  • 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo;
  • 01 vaga para o cargo de Coordenador de Ensino;
  • 03 vagas para o cargo de Farmacêutico;
  • 10 vagas para o cargo de Médico Clínico Geral;
  • 01 vaga para o cargo de Pesquisador em Saúde Coletiva.

É importante ressaltar aos interessados que as vagas seguem abertas até o preenchimento das mesmas. Para participar é necessário se cadastrar, os interessados deverão comparecer às unidades do FGTAS/SINE munidos de documentos pessoais como RG, CPF Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Para mais informações, acesse www.stds.rs.gov.br.

Por Beatriz 


Há vagas abertas em cargos nas cidades de Xanxerê, Araranguá e Florianópolis, em Santa Catarina.

O Sesc de Santa Catarina está com uma vaga em aberto para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza em Xanxerê. O interessado pode ter nível fundamental incompleto e deve ter experiência em limpeza. O salario inicial é de R$ 1.055,00 e há outros benefícios como auxílio farmácia, plano de saúde Unimed, desconto nas atividades do Sesc, incentivo a capacidade e desenvolvimento, além de R$ 105,00 por assiduidade e R$ 157,60 de insalubridade.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é a entrega do currículo e aplicação de prova técnica, e a última por entrevista individual. Os interessados podem aproveitar a chance clicando neste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5628/auxiliar-de-servicos-gerais.html.

Outra vaga em aberto pelo Sesc de Santa Catarina é para o cargo de Instrutor de Atividade Física em Araranguá. O profissional deve ter ensino superior completo em Educação Física e ter inscrição Conselho Regional de Educação Física (CREF). Além disso, é preciso ter experiência com ginástica de grupo, treinamento multifuncional e musculação. O salário inicial é de R$ 1.614,90 e há benefícios como previdência complementar, seguro de vida, auxílio medicamento, plano de saúde Unimed, entre outros. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5629/instrutor-de-atividades-fisica.html.

Outra vaga em aberto é para o cargo de Assistente em Saúde Bucal em Florianópolis. O interessado deve ter nível médio completo, curso de formação em ASB ou THD e também inscrição no CRO. É necessário ter experiência na área e o salário inicial corresponde a R$ 1.822,00. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o profissional vai ser o responsável por fazer o apoio ao dentista no atendimento clínico, organizar e esterilizar os materiais, organizar equipamentos entre outras funções. Ficou com vontade de cadastrar o currículo para a vaga? Então, clique neste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5637/assistente-de-saude-bucal.html.

Para conhecer outras oportunidades do Sesc-SC é só clicar neste link: portal.sesc-sc.com.br/vagas.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Empresa oferece vagas de trabalho em várias regiões do estado do Paraná.

A COPACOL – Cooperativa Agroindustrial Consolata – empresa responsável pela produção e comercialização de produtos do ramo de alimentos, está com oportunidades de emprego abertas para o estado do Paraná.

As vagas englobam diferentes níveis de escolaridade e a empresa considera a possibilidade de contratação de deficientes físicos para algumas funções, confira abaixo mais detalhes:

A vaga abaixo aceita inscrições até o dia 21/09:

– 1 vaga para Vendedor de Loja Veterinária – JOTAESSE – Ensino médio incompleto, disponibilidade para residir em Jotaesse, disponibilidade de horário. Data do teste: 22/09/2015 às 10h na Unidade da Copacol de Jotaesse.

As 3 vagas abaixo aceitam inscrições até o dia 22/09:

– 1 vaga para Auxiliar de Frotas– Ensino Fundamental Incompleto, disponibilidade de horário, desejável CNH categoria C, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data da entrevista: 23/09/2015 às 15h no DGP da Copacol em Cafelândia

– 1 vaga para Auxiliar de Controle Comercial – Ensino médio completo, conhecimento em informática, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 23/09/2015 às 13h30 na sala de Treinamento Lealdade.

– 1 vaga para Açougueiro (Jesuítas) – Ensino Fundamental Completo, disponibilidade de horário, disponibilidade para residir em Jesuítas, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data da entrevista: 23/09/2015 às 09h no Supermercado de Jesuítas.

As 5 vagas abaixo aceitam Inscrições até o dia 27/09:

– 1 vaga para Auxiliar de Recepção e Expedição – Ensino médio completo, desejável conhecimento em informática, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 28/09/2015 às 14h no Supermercado da Copacol em Cafelândia.

– 1 vaga para Eletricista Industrial – UNITÁ – Ensino Médio Completo, desejável experiência na função, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

– 1 vaga para Auxiliar de Comércio Exterior – Ensino Superior completo ou cursando – cursos aceitos: Administração, Economia, Comércio Exterior e áreas afins. Candidatos que tenham curso de inglês básico, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 28/09/2015 às 11h na Sala Lealdade (Abatedouro de Aves).

– 1 vaga para Mecânico Industrial – UNITÁ – Ensino Médio Completo, desejável experiência na função, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

– 1 vaga para Técnico em Eletromecânica – UNITÁ – Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica ou Eletrotécnica, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

Quando a data da prova ou do teste é divulgada, a COPACOL não realiza ligações convocando, basta que o candidato compareça

Candidatos interessados deverão enviar seus currículos por meio do site: www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php.

Por Beatriz 


Sine da cidade de Blumenau, em Santa Catarina, está realizando uma seleção para contratar 600 pessoas para trabalharem na Oktoberfest 2015.

No período compreendido entre os dias 07 e 25 de outubro a cidade de Blumenau (SC) irá sediar a maior festa alemã existente no País, a famosa Oktoberfest. Neste ano de 2015 a festa terá a sua 32ª edição, que é uma festa muita tradicional da região do sul do País que é conhecida nacionalmente e por este motivo atrai um grande número de turistas e visitantes para participarem das festividades.

E é pensando nesta grande demanda que a festa traz para a cidade de Blumenau que o Sistema Nacional de Empregos (Sine) colocou uma unidade móvel entre os dias 04 de setembro e 30 de setembro no Pavilhão da Vila Germânica, local onde ocorreram as festividades, a fim de cadastrar trabalhadores que tenham interesse em trabalhar na Oktoberfest 2015.

Ao todo estão sendo ofertadas aproximadamente 600 vagas de emprego, sendo que a maioria delas é para exercer a função de Vigilante e Servente. O atendimento neste posto do Sine está sendo realizado de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre 9h e 17h.  

Para a realização do cadastro, os interessados devem residir, obrigatoriamente, na cidade de Blumenau e comparecer neste posto de atendimento portando além do comprovante atualizado de endereço, os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Esta ação de oferecimento de vagas de empregos para os moradores de Blumenau é uma parceria entre o Sine de Blumenau, o governo do estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Blumenau.

Para aqueles que não conhecem a respeito da festa ou que queira saber mais informações sobre o evento, há disponível na internet um portal eletrônico exclusivo do evento em que os interessados podem saber toda a programação do evento, fazer a compra de ingressos, adquirir pacotes completos em excursões patrocinadas pela própria organização da festa, conhecer toda a gastronomia que será ofertada no evento, bem como aprender o alemão básico da festa.

Por Adriano Oliveira


Há mais de 260 vagas de emprego abertas na FGTAS da cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

A FGTAS de Rio Grande, Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, está com vagas abertas e pretende contratar mais de 260 trabalhadores.

Há oportunidades exclusivas para portadores de deficiência também.

Confira abaixo as vagas abertas acompanhadas dos pré-requisitos:

01 vaga de Auxiliar de informática – Ensino Médio Completo, necessário experiência.

01 vaga de Assistente de Monitoramento de Frota – Ensino Médio Completo, necessário experiência e CNH na categoria B.

03 vagas de Bombeiro Civil – Ensino Médio Completo e curso de Bombeiro Civil.

01 vaga de Comissário de Bordo – Ensino Fundamental, necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

120 vagas de Encanador Industrial –  Grau de escolaridade não informado, necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

20 vagas de Mecânico de Equipamentos Industriais – Ensino Fundamental, necessário experiência e CNH categoria. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Miguel do Oeste/SC.

10 vagas de Oficial de Serviços Gerais – Vagas temporárias.

01 vaga de Supervisor de Atendimento ao Cliente – Ensino Médio Completo, necessário experiência.

05 vagas de Técnico em Eletromecânica – Necessário curso técnico em Eletromecânica e curso de inglês que garanta o nível de conhecimento intermediário do idioma.

04 vagas de Vibradorista – Grau de escolaridade não informado – Necessário experiência e disponibilidade para trabalhar em Vargem/SC.

Dentre as vagas para pessoas com deficiência encontram-se: 04 vagas de Atendente de Farmácia, 20 vagas de Eletricista Montador, 120 vagas de Encanador Industrial, 15 vagas de Eletricista Força e Comando, 01 vaga de Oficial de Serviços Gerais, 10 vagas de Maçariqueiro e 60 vagas de Soldador.

Caso haja interesse em alguma das oportunidades é necessário comparecer na FGTAS de Rio Grande, que se encontra no endereço Rua Marechal Floriano, nº 248.

As vagas estarão abertas até o preenchimento que irá acontecer sem aviso prévio.

Para realizar o cadastro nas agências FGTAS, os interessados devem estar munidos com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) além de outros documentos pessoais.

Por Beatriz 


Vagas de trabalho estão abertas em diversos cargos na cidade de Londrina, no Paraná.

O Sine (Sistema Nacional de Empregos) de Londrina, no estado do Paraná, está com mais 1.000 vagas de emprego em aberto.

Ele apresenta uma história de sucesso desde quando foi criado em 2000 para se tornar um classificado online para a procura de vagas de emprego por todo o território brasileiro, através do desenvolvimento da Employer (considerada a maior empresa que realiza os serviços de RH no País).

Nesses 15 anos o Sine tem 5 milhões de visitantes acessando as suas páginas todo o mês, que por sinal são 67 milhões de páginas visitadas, para verificar 1 milhão de vagas que são anunciadas e junto disso há o fato que os empregadores têm a sua disposição 3 milhões de currículos armazenados na base do site.

Ficou curioso para saber mais informações?

Então abaixo segue uma listagem contendo as oportunidades ofertadas que são:

  • 10 vagas para Atendente de Lanchonete para portadores de necessidades especiais (PNE);
  • 500 vagas o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo e Ativo;
  • 08 vagas para Empacotador voltadas para PNE;
  • 15 vagas de Técnico de Enfermagem;
  • 02 vagas de Consultor Imobiliário;
  • 01 vaga para Lavador de Ônibus, direcionada para PNE;
  • 500 vagas de Operador de Telemarketing Receptivo;
  • 03 vagas de Soldador;
  • 01 vaga de Mecânico de Automóvel;
  • Mais de 100 vagas em outros cargos para PNE.

Para disputar essas vagas basta ir na sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Pernambuco, número 162, portando CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, Cartão do NIS e ainda o Registo no CID (para aqueles que se encaixam na categoria de PNE), com uma ressalva que as senhas de atendimento são entregues das 08h às 12h.

Mais informações podem ser verificadas no site maisemprego.mte.gov.br ou então acessando diretamente o www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr, lembrado que nesse último também é possível realizar uma pesquisa para saber a média salarial dividida pelo porte da empresa (pequena, média ou grande) e também pelo nível profissional (trainee, júnior, pleno, sênior e master).

Por Fernanda de Godoi


Há vagas abertas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fresador e Auxiliar de Movimentação de Materiais I.

O Sebrae do estado do Paraná está com oportunidades de emprego em aberto no município de Pinhais. Uma das vagas é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais com salário inicial de R$ 1.132,31 e o candidato deve ter vivência na área de limpeza e também é desejável que ele tenha concluído o ensino fundamental. O horário de trabalho é das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta-feira. Para cadastrar o currículo é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Outra vaga em aberto é para a função de Fresador, em que é necessário ter experiência em processos de usinagem com fresa convencional e nível médio concluído. O horário de trabalho é o comercial e a empresa oferece benefícios como refeição no local, cesta básica, assistência médica, entre outros. Para aproveitar essa oportunidade é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Há também uma vaga para a função de Auxiliar de Movimentação de Materiais I, na área industrial e logística. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.340,36 e o candidato deve ter nível médio e também é desejável experiência na função, além de conhecimentos em noções de organização e boas praticas de fabricação, além de conhecimentos nos procedimentos ISO 9001. A empresa oferece benefícios como vale-transporte e refeição no local, e o horário de trabalho é das 10h às 19h de segunda a sexta-feira, e sábado das 08h às 12h. O profissional será o responsável por carregar e descarregar caminhões de produtos, auxiliar na conferência dos caminhões, entre outros. Para cadastrar o seu currículo é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Ao elaborar o seu currículo, coloque as informações de maneira organizada relatando as suas experiências profissionais e resultados atingidos. Cuidado para não exagerar nas informações e revise o currículo em relação aos aspectos gramaticais. Além disso, não minta sobre os seus conhecimentos.

Gostou de conhecer sobre as vagas em Pinhais? Compartilhe com os seus amigos essas oportunidades por meio das redes sócias e muito sucesso!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: