Empresa oferta vagas de emprego para os cargos de Coordenador de Logística e Coordenador de Almoxarifado.

A Condor Tecnologias Não-Letais está com duas oportunidades de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. Essas vagas são para as funções de coordenador de logística e coordenador de almoxarifado.

A empresa atua no setor de indústria química, produzindo equipamentos não letais de tecnologia avançada, voltados principalmente para ações militares.

Confira mais informações sobre os cargos disponíveis e veja como enviar seu currículo:

Coordenador de Logística

A companhia não informou quais os requisitos exigidos para esta vaga, apenas especificou quais atividades o futuro contratado deverá desempenhar:

· Coordenação de: desempenhos de transportadoras (nacionais e internacionais); intermediários de logística; exportação de produtos (terrestre, marítima e aérea); todas as atividades ligadas ao transporte e embalagem de mercadorias.

· Acompanhamento de inspeções do Exército, para liberação de produtos de exportação.

· Desenvolvimento de estratégias na área de logística, visando novos mercados.

· Avaliação de concessão de custo entre transporte e níveis de serviço.

· Garantia do cumprimento de leis brasileiras e externas, no que diz respeito à exportação de mercadorias.

· Entre outras funções.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo através deste endereço até 5 de maio de 2017: www.vagas.com.br/vagas/v1497525/coordenador-de-logistica.

Coordenador de Almoxarifado

A empresa também não especificou o perfil dos candidatos para este cargo, mas informou quais serão suas funções:

· Coordenação de trabalhos de recepção, estocagem, manuseio e despache de itens obtidos pela empresa.

· Planejamento e organização de mercadorias do almoxarifado, realizando inventários e outros procedimentos necessários.

· Orientação de equipe quanto a aspectos técnicos dos itens do departamento e procedimentos para sua estocagem e manipulação.

· Identificação e solução de necessidades do setor, incluindo mudança de equipamentos para sua melhor produtividade e desempenho.

· Contato com fornecedores, para resolução de problemas referentes aos produtos estocados.

· Supervisão e manutenção da limpeza do setor.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo através deste link até 5 de maio de 2017: www.vagas.com.br/vagas/v1497521/coordenador-de-almoxarifado.

A Condor não informou quanto será a remuneração para ambos os cargos. Entretanto, destacou quais benefícios os colaboradores terão acesso: convênio médico e odontológico, vale-alimentação, restaurante no local, reembolso de combustível e uso de ônibus fretado.

Além disso, a empresa possui seção específica para recebimento ou cadastro de currículos para oportunidades futuras, que pode ser acessada aqui: www.vagas.com.br/empregos/condor.

Por Camilla Silva


Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na Rede de Supermercados Condor.

Cá entre nós, a crise chegou para diversas empresas. Com isso, o resultado foi a demissão de milhares de profissionais. Há informações de que algumas importantes marcas tiveram que fechar as portas no ano passado. Sendo assim, o que esperar deste novo ano? Se depender da rede de Supermercados Condor haverá sempre vagas de emprego.

Para quem busca entrar ou retornar ao mercado de trabalho, a rede de Supermercados Condor está oferecendo oportunidades de trabalho, visando recrutar profissionais de diferentes áreas de serviços e de perfis de ensino. Contudo, o candidato deve atender a alguns requisitos das ofertas. Saiba mais!

Supermercados Condor:

No início eram apenas 5 funcionários que atuavam no Condor, que deu os primeiros passos em 1974. O fundador, Pedro Joanir Zonta, olhava para o ambiente e se deparava com um espaço de 110m2. Só que sua mente trabalhava de forma positiva e desenhava naquele local o mais ambicioso projeto: fazer do mercadinho uma importante empresa de sucesso.

E não é que o sonho de Pedro deu certo. Hoje, a rede de Supermercados Condor possui cerca de 70 mil m2 para a exposição dos produtos, conta com 41 lojas pelo país e atende mais de 10 mil colaboradores. Atuando no mercado há 40 anos, a marca quebra seus próprios recordes e realiza com frequência diversos desafios. Para este ano, a meta é aumentar o número de funcionários.

Vagas no Supermercados Condor:

Ao alavancar o número de contratados, a rede ousa abocanhar 4 bilhões de reais. Com isso, a busca pelos melhores profissionais passa a ser de suma urgência. Contudo, não é qualquer pessoa que irá ser contratado. A empresa zela pela qualidade dos serviços prestados e, por essa razão, o processo de recrutamento acontece com muita cautela.

Segundo informações, a rede Condor está de olho nos candidatos com nível médio de ensino completo, com experiência de trabalho e que tenha carteira de habilitação. Esses requisitos são essenciais, pois existem algumas vagas disponíveis que requerem esse tipo de perfil. Entre as funções estão motorista, caixa, repositor e gerente.

Pensando também em grupos que almejam ingressar no mercado de trabalho, a companhia oferta propostas para Jovem Aprendiz e para trabalhadores sem experiência.

Como cadastrar currículo no Supermercados Condor:

O processo é simples e rápido, pois tudo irá ocorrer pelo site da marca. Primeiro, é claro, acesse o endereço eletrônico da empresa www.condor.com.br/trabalhe-conosco e, em seguida, forneça as informações que a página solicita. São dados básicos como nome, telefone, e-mail, entre outros.

Após isso, acrescente o currículo, que deve estar salvo no seu computador. Antes de enviar as informações, gaste alguns minutos analisando-as. Caso esteja tudo em ordem, clique em cadastrar. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas ou meses, dependendo da urgência das vagas de trabalho da rede de Supermercados Condor.

Por Fábio Santos


Chances de trabalho em Curitiba (PR)

A rede de Supermercados Condor, especializada no ramo varejista, está disponibilizando novas oportunidades no mercado. Abaixo estão descritos os cargos que estão sendo oferecidos para atuar na cidade de Curitiba (PR):

– Auxiliar de depósito – com 2 oportunidades disponíveis. A função será de ajudar na organização do depósito, realizando carga e descarga de mercadoria, controlando o estoque e mantendo o setor em ordem. Para participar do exame seletivo é necessário ter nível médio de escolaridade. A remuneração mensal será entre os valores de R$ 601,00 até R$ 1.000,00.

– Empacotador –  com 10 vagas sendo oferecidas. A profissão consistirá em embalar as mercadorias, prestar auxílio aos clientes e dar suporte ao setor nas atividades que forem necessárias. Para se inscrever neste posto é necessário ter concluído o ensino médio. O salário será combinado no momento da contratação.

– Açougueiro – com 6 oportunidades sendo disponibilizadas. O profissional trabalhará realizando corte em carnes organizando-as em categorias, e na atividade de desossar e guardar os alimentos no freezer. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência na função. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação.

– Operador de Caixa – com 20 vagas sendo oferecidas. A função consistirá em abrir e fechar o caixa, conferência de pagamentos no caixa, atendimento aos consumidores e manutenção do setor comercial. O requisito para participar do exame seletivo é ter concluído o ensino médio. A remuneração mensal será compatível com o mercado.

– Auxiliar de Cozinha – com 1 vaga sendo disponibilizada. A atividade profissional consistirá na preparação de cardápios na empresa. Para se inscrever neste posto é essencial ter concluído o ensino médio e ter experiência comprovada na profissão. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do processo seletivo devem enviar o currículo através do site da rede Condor: www.condor.com.br/?ref=logo, na opção “Trabalhe Conosco”.

Por Felipe Couto de Oliveira


A rede de supermercados Condor, rede de comércio varejista em expansão, está com oportunidades abertas para filiais da região de Curitiba, Paraná.

As funções disponíveis são para Fiscal de Loja, Encarregado de Setor e Operador de Caixa.

Confira abaixo os detalhes de cada uma delas:

– Fiscal de Loja (5 vagas):

Essa função exige que o profissional tenha o segundo grau completo, experiência anterior na área e disponibilidade de horário. As atribuições do cargo consistem em controle de monitoramento da loja, abordagem de clientes, entre outras atividades relacionadas a esse setor de atuação. O salário e os benefícios oferecidos serão a combinar.

– Encarregado de Setor (5 vagas):

Os profissionais dessa área poderá atuar como chefe ou supervisor de serviços gerais, realizando atividades que visam o cumprimento interno de todos as normas da empresa, como verificar as condições dos produtos expostos, fazer gestão de pessoas e zelar pela organização do local. Para participar da seleção para esta vaga é preciso ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário. O salário e os benefícios são a combinar.

– Operador de Caixa (10 vagas):

Para trabalhar como Operador de Caixa na rede Condor, o candidato precisa possuir o ensino médio completo e noções de caixa. As oportunidades atribuições do cargo se resumem a abertura e fechamento, recebimento de pagamentos em valores de cheque, cartões ou dinheiro; organização do local e atendimento ao cliente em geral. A remuneração e os benefícios são a combinar.

Todas as posições são para contratação imediata, com registro em carteira CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo do Supermercado Condor para concorrer qualquer uma das posições, deve se cadastrar diretamente no site da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.condor.com.br, e clicar na opção "Trabalhe Conosco".

Mais detalhes sobre a empresa estão no mesmo site de cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: