Oportunidades estão abertas em várias funções no Sine da cidade de Rio Branco, no Acre.

O Sine – Sistema Nacional de Emprego – da cidade de Rio Branco, situada no Acre, anunciou mais de 80 oportunidades de emprego.

Interessados deverão se dirigir à unidade do Sine que está situada na Av. Vargas  – 1.670, levando consigo documentação pessoal que inclui RG, Carteira de Trabalho, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e Título de Eleitor.

Como as vagas são rotativas não há garantia de que elas ainda estejam abertas no dia do comparecimento. Para evitar transtornos, os candidatos podem consultar através do telefone 0800 647 8182 se a vaga escolhida ainda está em aberto.

Confira uma prévia da relação:

– 25 vagas para Vigilante: Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência – Experiência de 06 meses (Não precisa comprovar em carteira) e Ensino Médio Completo.

– 11 vagas para Embalador a mão: Experiência de 06 meses (Não precisa comprovar em carteira) e Ensino Médio Completo.

07 vagas para Atendente de Telemarketing: Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência – Ensino Médio Completo – Não é preciso ter experiência.

– 05 vagas para Motorista Carreteiro – Experiência de 06 meses (Não precisa comprovar em carteira) e Ensino Médio Completo.

– 02 vagas para Atendente de Loja – Ensino Médio Completo – Não é preciso ter experiência.

– 01 vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho – Experiência comprovada na Carteira de Trabalho de no mínimo 06 meses e Ensino Médio Completo.

– 01 vaga para Auxiliar de Linha de Produção: Vaga destinada a pessoa com deficiência – Ensino Fundamental Completo. – Não é preciso ter experiência.

– 02 vagas para Empregado Doméstico – Experiência de 06 meses (Não precisa comprovar em carteira) e Ensino Fundamental Completo.

– 01 vaga para Tosador de Animais – Experiência de 06 meses (Não precisa comprovar em carteira) e Ensino Fundamental Completo.

– 01 vaga para Auxiliar de Escrituração Fiscal – Experiência comprovada na Carteira de Trabalho de no mínimo 06 meses e Ensino Médio Completo.

Por Beatriz 


Seleção visa contratar 98 profissionais de Nível Médio e Superior de ensino.

Com o intuito de contratar profissionais para cargos temporários a Seaprof-AC (Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre) informou que está promovendo um processo seletivo simplificado cuja finalidade é contratar 98 profissionais de nível médio e superior.

As 98 vagas de emprego oferecidas serão para ampla concorrência e poderão ser disputadas por profissionais que estejam dispostos a atuar em um dos seguintes cargos: Técnico Agrícola/Agroflorestal/Agropecuária, Agroecologista, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo (cargos com exigência para candidatura de nível médio), Engenheiro da Pesca, Agrônomo, Mecânico Florestal, Economista e Gestor Ambiental (cargos com exigência de nível superior).

O vencimento inicial oferecido aos candidatos aprovados no processo de seleção poderá ser de, no mínimo, R$ 1.157,10 e, no máximo, de R$ 2.520.

A jornada de trabalho para todos os cargos será de 40 horas semanais, sendo que os candidatos portadores de necessidades especiais terão direito a 5% do total de vagas desse processo seletivo, em respeito à legislação vigente.

De acordo com o edital, as inscrições já poderão ser efetuadas apenas de forma presencial em postos de inscrição (localizados em 22 municípios acreanos) que se encontram descritos na publicação do edital que foi feita no Diário Oficial do Acre (www.diario.ac.gov.br) na edição de segunda-feira, 31 de agosto de 2015.

A inscrição para esse processo seletivo será inteiramente gratuita e será recebida até a sua data limite que ficou estabelecida para o dia 11 de setembro.

Após o término do prazo de inscrições será dado início ao processo de seleção dos candidatos que versará de análise curricular, análise de títulos apresentados e uma entrevista.

Os aprovados nesse processo deverão assinar um contrato de trabalho que lhes dará o direito de exercer suas atividades num período de 24 meses, existindo grandes possibilidades de prorrogação desse prazo por igual período, sendo que essa prorrogação somente será permitida uma única vez.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


No dia 18 de dezembro de 2013, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) que fica localizado na cidade do Rio Branco, Estado do Acre, fez a divulgação da abertura de 136 novas oportunidades de trabalho, e elas estão sendo direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Conforme descrito pelo órgão de atendimento ao trabalhador, esse é o momento ideal para conseguir um emprego sólido, com registro em carteira e todos os benefícios que são pagos no mercado.

Existem oportunidades que são direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais, para aqueles que ainda não possuem experiência anterior e desejam encontrar o seu primeiro emprego, e também existem oportunidades para as pessoas já formadas no ensino superior.

Veja abaixo a lista que mostra quais são as oportunidades de trabalho que mais se destacam:

Assistente administrativo, Assistente de vendas, Assistente de logística de transporte, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de garçom, Auxiliar de escritório, Auxiliar de linha de produção, Babá, Carpinteiro, Churrasqueiro, Coletor de lixo, Consultor de vendas, Costureira em geral, Cozinheiro geral, Cozinheiro de restaurante, Cozinheiro do serviço doméstico, Cozinheiro geral, Empregado doméstico  nos serviços gerais, Empregado doméstico faxineiro, Garçom, Mecânico de motocicletas, Operador de caixa, Panfleteiro, Pedreiro, Pizzaiolo, Promotor de vendas, Saladeiro, Serralheiro, Servente de limpeza, Supervisor de vendas comercial, Vendedor de serviços, Vendedor interno, Vendedor pracista.

E se você tem interesse em uma das vagas oferecidas nessa semana, saiba que é preciso comparecer pessoalmente no Sine Rio Branco que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, n°1670 para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento acontece nesse órgão em dias úteis e em horário comercial, onde as senhas são entregues a partir das 07:30 da manhã.

Os documentos necessários para fazer o seu cadastro são: Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título de eleitor e número do PIS.

Compareça o quanto antes, pois as vagas poderão ser preenchidas a qualquer momento.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje os moradores do Rio Branco, Acre, podem se candidatar as diversas vagas de trabalho que estão sendo divulgadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da região.

De acordo com as informações, são 77 novas oportunidades de trabalho direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, e você não pode perder essa chance de se inscrever e conseguir um emprego ainda nesse ano de 2013.

As vagas são para atuar nos cargos de:

Assistente administrativo, atendente de balcão, Auxiliar de pedreiro, Auxiliar de seguros, Carpinteiro, Caseiro, Chefe de cozinha, Cobrador externo, Cobrador interno, Costureira em geral, Cozinheiro de restaurante, Empregado  doméstico  nos serviços gerais, Empregado doméstico diarista, Encanador, Entregador de bebidas (ajudante de caminhão), Farmacêutico, Garçom, Instalador de telefones, Mecânico de injeção eletrônica, Mecânico de manutenção de bicicletas e veículos similares, Mecânico de manutenção de motores diesel (exceto de veículos automotores), Mecânico de manutenção e eletricista, Mecânico de veículos, Montador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, Motoboy, Operador de motoniveladora, Operador de retro-escavadeira, Padeiro: 14
Servente de limpeza, Servente de obras e etc.

E se você deseja cadastrar o seu currículo e se candidatar a uma dessas vagas, compareça pessoalmente com o seu RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS, no órgão que fica localizado na Avenida Getulio Vargas, n°1670, Centro de Rio Branco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sine (Sistema Nacional de Emprego) que fica localizado no  Acre acaba fazer a divulgação de novas vagas de emprego e saiba que essas vagas são direcionadas para as pessoas de diversos níveis de escolaridade.

As vagas que estão em aberto são para atuar nos cargos de: Armador de ferros, Assistente administrativo, Auxiliar de depósito, Auxiliar de linha de produção, Caseiro, Conferente de carga e descarga, Conferente de serviços bancários, Cozinheiro do serviço doméstico, Cozinheiro geral, Digitador, Empregado doméstico nos serviços gerais, Encanador, Encanador industrial, Forneiro (em olaria), Garçom, Manicure, Masseiro (massas alimentícias), Mecânico de automóveis e caminhões, Mecânico de injeção eletrônica, Mecânico de manutenção e eletricista, Mecânico de veículos, Oleiro (fabricação de tijolos), Operador de empilhadeira, Operador de retro-escavadeira, Operador de supermercados, Operador petroleiro, Padeiro, Pedreiro, Pintor industrial, Recepcionista atendente, Repositor de mercadorias, Soldador, Vendedor de serviços e vaga para vendedor interno.

Essas vagas foram divulgadas no dia 20.09.2013 e caso você tenha interesse compareça no endereço Avenida Getulio Vargas, n°1670, em Rio Branco, Acre, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas. Leve todos os seus documentos pessoais que são RG, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Caso você tenha o perfil desejado por uma das empresas, é possível então receber uma carta de encaminhamento para fazer a entrevista. Se candidate e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Rio Branco, no Acre, anunciou recentemente a abertura do Processo Seletivo de número  02/2013. Ao todo, estão sendo oferecidas 106 vagas de trabalho, das quais 6 são efetivas e imediatas e as demais são destinadas a formação de cadastro de reservas.

Vale acrescentar que o regime contratual é celetista e que existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. As chances são para os cargos de: Copeiro, Técnico de Manutenção em Informática, Auxiliar de Manutenção Predial, Motorista, Auxiliar de Alimentação, Assistente Administrativo, Contador e Analista de Marketing. Essas propostas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Os salários variarão entre R$ 763,00 e R$ 2.259,00. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site do SENAC- AC (www.ac.senac.br). As inscrições seguem abertas até a data limite de 03 de setembro de 2013 e o valor da taxa de candidatura será de R$ 30,00 para as vagas de nível fundamental, R$ 40,00 para as vagas de nível médio e R$ 60,00 para as oportunidades de nível superior.

O Processo de seleção será composto por Aplicação Provas de Conhecimentos Teóricos,  Análise Curricular e Exames Pré-Admissionais. Vale acrescentar que as provas serão aplicadas em 22 de setembro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Acre acaba de divulgar a abertura de importante processo seletivo visando prover 16 vagas de trabalho para profissionais de Nível Médio e Superior, sendo que as oportunidades sãopara contratações imediatas e futuras. Vale destacar que os salários e jornadas laborais não foram informados pela entidade contratante.

As vagas são para as atividades de: Assistente Administrativo, Analista Jurídico, Analista Administrativo/Financeiro, Analista em Auditoria, Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, Analista Gerenciamento e Desenvolvimento de Projetos. Segundo o anúncio, a qualquer momento as vagas poderão ser alteradas sem aviso prévio.

A partir do dia 15 de outubro, os interessados nos postos vagos poderão se inscrever pelo site www.ibegconcursos.com.br, lembrando que a data limite para a candidatura no certame é o dia 04 de novembro de 2012. A taxa de participação custará R$ 60,00 ou R$ 90,00, sendo cobrada de acordo com o nível de ensino do candidato.

A única etapa da seleção será Prova Escrita, que está prevista para o dia 02 de dezembro de 2012. Para outras informações, os interessados poderão acompanhar o endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão para futuras informações sobre o processo.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Acre acaba de abri processo seletivo com oferta de 25 vagas imediatas e 61 vagas futuras.

As chances são para candidatos de Nível Médio e Superior e os aprovados trabalharão nas unidades de Rio Branco. De acordo com anúncio feito nesta quarta-feira, os salários variarão entre R$ 927,00 e R$ 2.638,00.

As vagas são para os cargos de: Assistente Administrativo, Monitor de Aluno, Intrutor de Informática, Instrutor de Gestão, Supervisor de Turismo e Hotelaria. As cargas horárias variam entre 2 e 44 horas semanais.

Vale acrescentar que as oportunidades são passíveis de alteração a qualquer momento.

A primeira etapa do processo seletivo acontecerá através da realização de prova escrita teórica, contendo 10 questões de conhecimentos específicos e 30 questões de conhecimentos gerais. Haverá ainda exame prático, avaliação curricular, entrevista e exames pré-admissionais. As datas, locais e horários das etapas serão divulgados com antecedência.

Os interessados nas vagas aqui mencionadas deverão se candidatar até a data limite de 06 de setembro, no endereço eletrônico http://www.ac.senac.br/index.php/processo-seletivo-2012.html, onde será possível obter detalhes sobre as oportunidades, bem como, consultar os editais completos.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Imac (Instituto de Meio Ambiente do Acre), está com edital aberto de processo seletivo para preenchimento de 47 vagas temporárias em cargos que exigem nível médio e superior. Os contratos de trabalho terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Os profissionais irão atuar em escritórios das cidades de Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Brasiléia e Rio Branco. Os salários vão de R$ 1.060,88 a R$ 2.457,83 mensais.

Os cargos que exigem nível superior são para engenheiro florestal, engenheiro de pesca, engenheiro agrônomo, analista em geoprocessamento, gestão ambiental (pode ser ocupado por pessoas com graduação em qualquer área de nível superior), biólogo, advogado, administrador, contador e secretário executivo.

Quem possuir nível médio completo poderá concorrer aos cargos de técnico agroflorestal e técnico florestal.

A seleção será composta por análise de currículos e entrevista pessoal com duração de 30 minutos.

Os candidatos poderão se inscrever no período do dia 26 ao dia 30 de março de 2012 nos núcleos do Imac de cada cidade das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira . Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A entrega de currículos e as entrevistas pessoais serão realizadas nas cidades de Sena Madureira, Brasiléia, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco ( veja os endereços no site: www.ac.gov.br).

O processo seletivo será realizado no dia 30 de abril nos turnos matutino e vespertino.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho através do site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cargill está há 40 anos no Brasil, produzindo e comercializando internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais.

Com mais de 138 mil funcionários em 68 países, a empresa oferece oportunidades de carreira em 18 Unidades de Negócios e nove Áreas Funcionais.

Alguns dos benefícios oferecidos pela Cargill são: planos de assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada (CargillPrev), restaurante ou vale-refeição, transporte, material escolar para os filhos dos funcionários, benefícios de final de ano, cooperativa de crédito e homenagem por tempo de serviço.

Para os interessados em fazer parte da equipe Cargill o site para cadastro de currículos é www.cargill.com.br (link pessoas).

Atualmente estão abertas vagas no Acre para Vendedor Canal Indireto, e em São Paulo para Gerente Contábil, Encarregado Administrativo, Vendedor, Analista Contábil, Analista de Trade Marketing, Assistente Administrativo, Consultor de Recursos Humanos, Analista de Recursos Humanos, Analista de Vendas e Especialista em Desenvolvimento de Produtos.

Por R. Oliveira


A Convicta, empresa especializada na comercialização de produtos cosméticos, busca profissional para o cargo de Distribuidor de Cosméticos com atuação na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. A oportunidade é para profissionais com ensino médio ou superior que tenham experiência mínima de 1 ano no ramo comercial.

Entre suas funções, o Distribuidor fará o atendimento aos salões de beleza da região, tendo como carro-chefe as linhas Convicta Look Repair e Convicta Amazonia Mix. A empresa exige que os candidatos tenham inglês intermediário, domínio do Pacote Office e bons conhecimentos nas demais ferramentas do Windows. É também necessário ter habilitação classe A e/ou B, com veículo próprio e disponibilidade para realizar viagens.

Interessados deverão se candidatar realizando cadastro no site de vagas Infojobs, responsável pela divulgação e direcionamento de candidatos.

Por Vivian Fiorio


O Pró Saúde – Serviço Social de Saúde do Acre – realizará Processo Seletivo para a contratação de 1.282 profissionais de diversas áreas para 16 municípios do Acre.

Cargos: Enfermeiro, Nutricionista, Agrônomo, Biólogo, Auxiliar de Farmácia, Analista de Sistemas, Contador, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, entre outros.

Os salários iniciais variam de R$ 500 a R$ 3.952,50 mais benefícios.

Os interessados deverão se increver até o dia 23 de junho no site www.fundape.org e pagar uma taxa de inscrição que varia de R$ 15 a R4 60, conforme o cargo pretendido.

Candidatos carentes financeiramente poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 5 de julho às 8h.

Clique aqui para obter mais informações sobre este processo seletivo.





CONTINUE NAVEGANDO: