Empresa conta com 43 vagas para Gerente Contábil, Auxiliar de Limpeza, Vendedor e Consultor de Relacionamento.

Entre tantas empresas importantes que estão disponibilizando vagas de emprego, gostaríamos de citar a Gelre, uma consultoria especializada em recursos humanos. Para quem ainda não sabe, o portal eletrônico da entidade conta atualmente com 43 propostas de trabalho que visam profissionais de três estados brasileiros. Além disso, o interessado deve atender às exigências das ofertas. Entenda!

Com oportunidades disponíveis para os estado de Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, a consultoria Gelre aponta que os candidatos devem apresentar ensino escolar completo, onde algumas vagas exigem o superior; conhecimento avançado em algumas áreas; experiência de trabalho comprovada e domínio intermediário do espanhol e inglês.

Quem atender às obrigações pode agora mesmo cadastrar o currículo, podendo ser enviado de maneira virtual pelo site da companhia. Antes de entregar mais detalhes sobre esse processo, vamos conhecer as vagas que a empresa está colocando a disposição. Segundo informações, há oportunidades para os cargos de Gerente Contábil, Auxiliar de Limpeza, Vendedor e Consultor de Relacionamento.

Se acredita que são apenas essas propostas está enganado, pois ainda há ofertas para as funções de Oficial de Manutenção, Líder de Limpeza, Auxiliar Contábil, Ajudante Geral, Atendente de Telemarketing, Assistente de Vendas, Vendedor Externo, Recepcionista e Assistente de Diretoria. É importante citar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana.

Em razão disso, a obrigação do interessado enviar o currículo com suma urgência é muito grande. Então, não perca tempo, envie agora mesmo o currículo, pelo site da empresa (www.gelre.com.br). Ao acessar a página, procure pela área ‘’Candidatos’’, no campo ‘’Trabalhe Conosco’’. Além da opção virtual, o candidato pode também comparecer a unidade mais próxima da Gelre.

Para isso, o trabalhador pode realizar uma consulta no próprio site da marca. Por lá, os endereços das unidades da Gelre devem surgir na tela do seu computador com rapidez. Depois de anotado o endereço, compareça a entidade mais perto da sua residência, levando em mãos o currículo atualizado. Para destacar o currículo da concorrência, abaixo listamos algumas dicas a seguir. Conheça-as!

Dicas

Quem visa entrar ou ingressar no mercado de trabalho só tem a comemorar, pois há muitas empresas com vagas abertas. Entretanto, para concorrer é necessário contar com um bom currículo. Segundo informações, as chances de ser chamado para a entrevista de emprego só aumentam quando um currículo está de acordo com as exigência das ofertas.

Por exemplo, na parte inicial do documento várias informações devem ser retiradas, como os números de documentos pessoais. Eles devem ser retirados, já que as companhias não solicitam essa informação por currículo. Ao invés de adicioná-los, procure colocar apenas seu nome completo, idade, endereço e dados de contato, do tipo e-mail e números de telefones.

Na parte experiência de trabalho e qualificações, o indivíduo deve evitar colocar informações antigas, tipo aquelas empresas que ele atuou há bastante tempo. O ideal é optar por empresas atuais, dando preferência para os cargos que a vaga que você irá concorrer está exigindo. O mesmo vale para a área de qualificações.

Na parte de idioma, sendo um diferencial para diversos cargos, é importante detalhar a data de início e de término do tal curso. Além disso, é ideal acrescentar o endereço, telefone e, claro, o nome da instituição de ensino. Dessa maneira, mesmo que não pareça, é possível aumentar as chances de destacar seu currículo da concorrência.

Por fim, vale relembrar algumas informações importantes. A primeira delas é, antes de enviar o currículo, analisar com cautela os pré-requisitos do cargo que deseja concorrer. A segunda informação é enviar com urgência o currículo, pois as propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. A terceira e última é organizar o currículo de acordo com as regras desse conteúdo.

Fábio Santos


Conheça as vagas em aberto no Citibank e saiba como concorrer a elas.

Presente no Brasil desde 1915, o Citibank simboliza atualmente um grande responsável pela expansão do atendimento bancário. Fornecendo atendimento para pessoas físicas e jurídicas, o Citibank conta com 110 agências, enquanto a Credicard Citi disponibiliza cartões de crédito, sempre planejando o crescimento, sendo que já conta com quase 5 milhões de cartões emitidos. Além disso, a empresa atua com outros produtos, como a Corretora de Seguros e a prestadora de crédito intitulada CitiFinancial, fornecendo crédito pessoal para as classes C e D. Esse último empreendimento já conta com 134 lojas, presente em 75 cidades de 22 Estados, somando mais de 245 mil clientes.

Se você deseja saber como participar da equipe do Citibank, confira aqui algumas das vagas disponíveis na empresa:

– Gerente de Relacionamento Sênior (Gold), Recife – PE

As qualificações que a oportunidade pede são: CPA 20; inglês fluente; ensino superior completo em administração, contabilidade, propaganda e marketing ou economia; saber trabalhar sob pressão; conhecimento em vendas; capacidade de trabalho em grupo.

Dentre as principais funções do cargo, destacam-se o gerenciamento do portfólio de clientes Gold e a responsabilidade pela abertura de novas contas, realização de retenção, além de vendas de produtos como seguro e crédito.

– Gerente de Relacionamento Priority, Recife – PE

Os requisitos básicos para concorrer a essa vaga são: CPA 10; possuir inglês fluente; possuir nível superior completo em administração, contabilidade, economia ou propaganda e marketing.

Para tomar posse do cargo, o candidato precisa saber trabalhar sob pressão, em grupo e gerenciar tarefas múltiplas. Conhecimento avançado na área de vendas é um diferencial.

As principais atribuições do cargo são o gerenciamento do portfólio de clientes do segmento Priority, além da abertura de novas contas, realização da retenção e venda de seguros e outros produtos.

Envie seu currículo:

Para realizar o envio do seu currículo para a empresa Citibank, basta realizar o cadastro em um site de recrutamento e fazer uma busca pelo nome da empresa para visualizar o quadro de vagas disponíveis. Existe um espaço especial no site da empresa para recrutamento, onde também é possível fazer o envio de currículo para a vaga desejada. A empresa utiliza-se de sites como o Indeed e o Vagas.com, por exemplo.

Por Carolina B.


Vagas abertas na Atlas são para as cidades do Rio Grande do Sul e Pernambuco.

A empresa Atlas está com várias oportunidades em aberto em diversas áreas. Uma delas é para o cargo de assistente financeiro de cobrança, para Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter ensino superior em ciências contábeis, gestão financeira ou administração, além de vivência no setor financeiro em cobrança no telefone. Também é essencial ter domínio no Pacote Office. O profissional será o responsável por realizar a cobrança por meio de telefone, acompanhar os índices de inadimplência e gerar relatório, alimentar planilhas com informações referentes ao setor de contas a receber, além de organizar e registrar os documentos no sistema.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa destacam-se a participação nos resultados, prêmio assiduidade, seguro de vida em grupo, remuneração compatível com o mercado, refeição no local, entre outros.

Há uma vaga também para o cargo de assistente de processo, para Paulista, em Pernambuco, O interessado deve ter formação técnica completa ou cursando superior em produção, mecânica, química ou administração, experiência em cronoanálise, métodos e processos, programas de melhoria contínua, Excel avançado, corel draw, auto cad, entre outros. O profissional será o responsável por fazer análises de processo para ganhos de produtividade, solucionar problemas por meio da técnica PDCA, padronizar processo, participar de projetos de melhoria, realizar cálculo de carga e capacidade de recurso, atuar no desenvolvimento de novas máquinas/equipamentos e processos com os fornecedores.

Outra oportunidade é para a função de técnico em manutenção de injetoras, em Esteio, no Rio Grande do Sul. O interessado deve ter curso técnico em eletromecânica, mecânica ou eletrotécnica, vivência em manutenção de injetoras hidráulicas, manutenção predial, além de disposição para trabalhar no turno II das 14h às 22h de segunda feira a sábado.

Também é desejável ter conhecimento no sistema de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, além de experiência no software SAP módulo de manutenção. A empresa oferece salário compatível com o mercado, transporte, refeição no local, seguro de vida, PPR, entre outros.

Que tal aproveitar as oportunidades? Então, cadastre o seu currículo por meio do link: www.vagas.com.br/empregos/atlas.

A Atlas é uma das empresas que faz parte do grupo InBEtta, que é uma marca que produz 4.500 produtos distintos, sendo comercializado em todo o País e exportado para mais de 50.

Por Babi


Várias vagas de emprego estão sendo oferecidas nas Agências da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação no Pernambuco.

No Estado de Pernambuco, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, a Sempeteq, anunciou recentemente que se encontra com novas vagas de emprego sendo disponibilizadas nas Agências de diversas localidades. Entre elas estão as situadas em São Lourenço da Mata, Santa Cruz, Recife, Petrolina, Paulista, Paudalho, Palmares, Ipojuca, Igarassu, Goiana, Garanhuns, Caruaru, Cabo, Bezerros, Arcoverde e Vitória.

De acordo com as informações anunciadas até o presente momento com relação aos salários oferecidos a informação é de que o valor dos mesmos poderá chegar a R$3.227,00.

Abaixo segue a lista de oportunidades. Elas abrangem todos os níveis de escolaridade e poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham ou não experiência anterior. Confira:

  • Agente de Coleta (Censo e Pesquisas Amostrais) e Agente de Microcrédito; Ajudante de Carga e Descarga e Ajudante de Serralheiro; Analista de Cobrança, Controle de Qualidade e Sistemas (Informática); Assistente Administrativo e Assistente de Vendas; Atendente de Farmácia – Balconista; Auditor Financeiro; Auxiliar Administrativo, de Cobrança, Contabilidade, Cozinha, Depósito, Escritório, Lavanderia, Limpeza, Linha de Produção e Padeiro; Açougueiro Desossador; Balconista; Borracheiro; Cabeleireiro e Cabeleireiro Escovista; Capoteiro; Chefe de Serviço de Limpeza; Consultor de Vendas; Corretor de Imóveis; Costureira em Geral e Costureira na Confecção em Série; Costureiro de Roupas; Costureiro, a Máquina na Confecção em Série; Desenhista Industrial Gráfico e Desenhista de Páginas da Internet (Web Designer); Eletricista; Embalador, a Mão; Enfestador de Roupas; Estofador de Móveis; Estoquista; Farmacêutico; Garçom; Gerente Administrativo de Lanchonete; Instrumentador Cirúrgico; Jardineiro; Leiturista; Manipulador em Laboratório de Farmácia; Marceneiro; Mecânico de Manutenção de Bombas e Mecânico de Refrigeração; Modelista; Motofretista; Motorista de Caminhão, Carro de Passeio, Perua e Ônibus Rodoviário; Office-boy; Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações; Operador de Caixa, Máquina a Bordar e Telemarketing Ativo e Receptivo; Padeiro; Pasteleiro; Pedreiro; Pizzaiolo; Porteiro; Propagandista de Produtos Farmacêuticos; Recepcionista Atendente; Repositor – em Supermercados; Repositor de Mercadorias; Representante Comercial Autônomo; Serralheiro e Serralheiro de Alumínio; Servente de Obras; Supervisor Administrativo, de Atendimento Ao Cliente, Embalagem (produção Farmacêutica) e Seção de Serviços Gerais; Trabalhador da Cultura de Uva; Técnico de Enfermagem, Refrigeração (instalação), em Automação Industrial e Segurança do Trabalho; Vendedor no Comércio de Mercadorias, Interno, Pracista e de Serviços e Vitrinista.

Estão sendo oferecidas centenas de vagas. Destaque para as oportunidades para Auxiliar Administrativo que contam com mais de 200 chances. Além disso, há dezenas de vagas sendo reservadas nas mais variadas funções para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar do processo de recrutamento e de seleção os interessados poderão fazer o cadastro de seus currículos nas unidades das Agências do Trabalho. Para conferir todos os endereços acesse agora mesmo o site do Sempetq – www.sempetq.pe.gov.br.

Por Denisson Soares


Novas etapas do Programa Jovem Aprendiz do Sesc-PE.

Entre os dias 01 e 07/08/2016 o Sesc-PE realizou inscrições para o processo seletivo com o objetivo de preencher 66 vagas para jovens aprendizes de Recife e Região Metropolitana.

Os alunos aprovados serão distribuídos por 13 cidades de Pernambuco, entre elas: Recife, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes e Petrolina.

O objetivo do processo seletivo é oferecer oportunidades de emprego para jovens entre 14 e 24 anos, sem nenhuma experiência com carteira assinada, que estejam cursando pelo menos o 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio completo, após preparação nas várias unidades do Sesc de Pernambuco, para atividades administrativas na Região Metropolitana de Recife.

O resultado do processo seletivo Sesc-PE levou em consideração, tanto as capacidades intelectuais dos candidatos, como também questões socioeconômicas, como as suas origens, círculo familiar, histórico de vulnerabilidade social, entre outros aspectos.

As próximas etapas do processo seletivo têm o seguinte cronograma:

– A partir do dia 22/08 os candidatos selecionados como jovens aprendizes passarão por testes de aptidões comportamentais e sociais, que devem ser observados para o desenvolvimento satisfatório de atividades em um ambiente profissional.

– Já no dia 29/08, será a vez dos aprovados para as cidades de Garanhuns, Caruaru, Petrolina e Recife realizarem um exame admissional, que envolve procedimentos laboratoriais, testes físicos, análises clinicas e demais exames complementares que forem solicitados pelo especialista.

– Dia 31/08 será publicado o resultado do exame admissional desses candidatos.

– Dia 01/09 os efetivados receberão a documentação necessária, assinarão o contrato de aprendizagem; além do termo de compromisso.

– E, posteriormente, lhes serão entregues fardamento, crachás; receberão treinamento e, enfim, iniciarão as atividades nas unidades do Sesc-PE.

Obs: Lembrando que cada aluno terá direito a receber uma remuneração equivalente a R$ 416,00, vale-transporte; além do fardamento completo da instituição.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) é uma entidade fruto da união de empresários do setor de comércio, bens e turismo que, especificamente em Pernambuco, conta com uma experiência de quase 70 anos; sendo fundado apenas 1 ano após a criação do Sesc nacional.

Nesse meio tempo, dedicou-se a desenvolver atividades culturais, esportivos e sociais, com o intuito de melhorar as condições dos seus funcionários; além de estimular a colocação dos jovens no mercado de trabalho.

Por Vivaldo Pereira da Silva


Oportunidades são para atuação no cargo de Engenheiro de SW Pleno.

A Fitec (Fundação para Inovações Tecnológicas), instituição de privada sem fins lucrativos que atua na área de tecnologia, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar na função de Engenheiro de SW Pleno. As vagas são para a cidade de Recife (PE).

Para atuar nas suas funções na Fitec com a competição que o cargo exige, o Engenheiro de SW Pleno precisa ter experiência com teste e desenvolvimento de aplicações Java (J2EE).

Também precisa ter experiência em codificações utilizando as ferramentas Hibernate, JSF, Spring e Java SE. É imprescindível para atuar na função. Além disso, é necessário ter conhecimento em banco de dados.

Outro ponto considerado de extrema importância é ter fluência verbal e escrita no idioma inglês.

É desejável pela Fitec que o candidato ao cargo de Engenheiro de SW Pleno tenha experiência em HTML, CSS e JQuery. Outras habilidades tidas como interessantes pela empresa são ter conhecimento em DOJO, JSP, MGEN E GWT. Além disso, experiência em customização de aplicações e troubleshooting, bem como de certificações Java no seu currículo.

A remuneração oferecida pela Fitec ao Engenheiro de SW Pleno não foi informada. Sabe-se que o regime de contratação será o sob a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Não foram divulgadas informações sobre benefícios e carga horária de trabalho.

Apesar de a cidade de lotação ser Recife, é preciso que o profissional tenha disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A Fitec Inovações Tecnológicas está situada na Rua Mariz e Barros, 311, no 1º andar. Caso tenha interesse em adquirir mais informações, pode realizar contato telefônico através do número +55 (81) 2122 2800. O site da empresa é www.fitec.org.br.

Quem desejar fazer parte da equipe de trabalho da Fitec no cargo de Engenheiro de SW Pleno deve participar do processo seletivo enviando o currículo para o seguinte endereço de e-mail: fitec_pe@fitec.org.br. É preciso informar no campo "assunto" a vaga " Engenheiro de SW Pleno".

A Fitec tem na sua história mais de 500 projetos executados, mais de 15 milhões linhas de código desenvolvidas e mais de 200 equipamentos eletrônicos projetados. Além da matriz em Recife, possui filiais em Belo Horizonte, São Paulo e Campinas.

Por Julio Abreu


O Grupo Moura, empresa que atua no ramo de baterias automotivas e possui liderança no segmento, está com 60 oportunidades abertas para seu Programa de Estágio. Os locais de atuação abrangem as cidades de Recife (PE), Itapetininga (SP) e Belo Jardim (PE).

Em sua primeira edição do Programa, a empresa busca estudantes que tenham espírito inovador, foco em resultados, disposição para encarar desafios e proatividade. Lorena Tenório, coordenadora responsável pelo programa, informou que o objetivo da empresa é o de descobrir talentos e futuros líderes através da aposta, incentivo e desenvolvimento dos estudantes em projetos que tragam resultados positivos para a companhia.

Confira a disposição das vagas e requisitos básicos para participação:

  • Belo Jardim (PE): Os estudantes precisam ter formação em andamento, a partir do terceiro período nos cursos de: Psicologia, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Técnico em Química, Refrigeração, Segurança do Trabalho e áreas afins.
  • Recife (PE): As oportunidades abrangem os cursos de Matemática, Psicologia, Estatística, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Administração. Os estudantes devem estar, no mínimo, no terceiro período de estudos.
  • Itapetininga (SP): Alunos a partir do terceiro período nos cursos de Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Elétrica.

Para todas as cidades, exige-se disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além da bolsa estágio, os alunos receberão benefícios como: auxílio transporte, refeição na empresa ou vale alimentação, transporte e república (Belo Jardim).

Durante a experiência, além do desenvolvimento de atividades específicas e participação em treinamentos técnicos e comportamentais, o estagiário aprenderá sobre o Sistema Moura de Gestão e Cultura Empresarial Moura. 

Com a adesão ao programa, a empresa passará a realizar 02 grandes processo de seleção anuais. O primeiro acontecerá agora em Março, o segundo está previsto para o mês de Setembro deste ano.

Com duração de 02 anos, os estagiários receberão acompanhamento, avaliações periódicas, estímulo e possuem chances de contratação efetiva. A empresa, que é líder de vendas no segmento na América do Sul, aceitará inscrições até o dia 05 de Março.

E então? Ficou interessado? Acesse o site oficial da empresa no endereço www.moura.com.br, cadastre-se e procure pela vaga de acordo com a cidade em que pretende estagiar.


Agência do Trabalho oferece vagas para os cargos de Consultor de Vendas, Auxiliar de Limpeza e Vendedor Externo na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Em meio à crise que nosso País enfrenta no ano corrente, uma boa parte da população que se encontra desempregada está em busca de uma nova oportunidade de trabalho.

As unidades da Agência do Trabalho da cidade de Caruaru, situada no estado de Pernambuco (região Nordeste do Brasil), abriram algumas vagas de emprego em que há necessidade de ter Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo.

A Agência do Trabalho é uma parte técnica da Secretaria do Trabalho que tem como função atuar diretamente na mediação entre o trabalhador e o empregador. O foco das unidades dessas Agências espalhadas por inúmeros Municípios é de proporcionar oferta de trabalho às pessoas que buscam uma oportunidade de trabalhar.

O atendimento da unidade localizada na comarca de Caruaru é realizado das 07h30 às 17h30 com endereço firmado na Rua Padre Antônio Tomás, número 127, Bairro Maurício de Nassau. Existem também alguns telefones de contato para esclarecimentos de dúvidas.

Alguns exemplos de cargos disponíveis para preenchimento são de Consultor de Vendas com 5 vagas, Auxiliar de Limpeza com 8 vagas e Vendedor Externo com 5 vagas. Para disputar essas funções é necessário apresentar documentos pessoais como CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade além do currículo que deve constar suas experiências anteriores, qualificações e também outras informações que considerarem importantes.

Vale destacar que existem vagas abertas para pessoas portadoras de alguma deficiência, pois o objetivo é inserir, todos que desejam uma vaga e preencham os requisitos obrigatórios, no mercado de trabalho. Um exemplo de cargo inocupado é para Auxiliar de Manutenção Predial, inicialmente com a remuneração de R$ 845,00.

Além das vagas descritas acima, há também funções como Costureira de Máquina Reta, Mecânico de Automóvel, Costureira em Geral, Instalador-Reparador de Redes e Cabos Telefônicos e Borracheiro. Os salários dessas profissões variam entre R$ 845,00 e R$ 910,00.

Por Paula Barretto Guerra


Empresa abre diversas vagas de emprego em cidades de São Paulo e de Pernambuco.

Vagas de empregos em São Paulo e em Pernambuco estão aguardando interessados para serem preenchidas. A informação vem de uma das empresas mais famosas do Brasil: a Pepsico – que atua no país desde 1953. Vale lembrar que a entidade abrange outras marcas como Toddynho, Gatorade, Quaker e Toddy.

Ficou interessado em saber quais vagas estão disponíveis? Abaixo estão as oportunidades de empregos oferecidas pela Pepsico. Só queremos destacar que as vagas são para as cidades: Sales, Sorocaba, Itu, Linhares e também para a capital de São Paulo, além de Petrolina, no Pernambuco.

Oportunidades de Empregos da Pepsico:

  • Supervisor de Vendas;
  • Coordenador Agrícola;
  • Gerente de Vendas;
  •  IT Project Manager – Manufacturing & Automation;
  • HR Jr Manager (Operations Learning);
  • Analista de Recursos Humanos Sr – Treinamento;
  • Financial Planning Specialist – Zero Based Budget;
  • R&D Packaging Manager;
  • Reserach & Development Associate Principal Scientist – Dairy;
  • Assistente de Qualidade Sr.

Como se candidatar a uma vaga:

Na caça por profissionais qualificados, a empresa busca pessoas que se enquadre com o perfil de busca. O indivíduo deve possuir o nível Superior e é de suma importância que o mesmo tenha conhecimentos da língua inglesa. A Pepsico ainda informa que outros conhecimentos podem ser solicitados para o preenchimento das vagas.

Quer saber quais são esses conhecimentos? Acesse o site da empresa www.pepsicojobs.com e obtenha mais informações a respeito da vaga desejada. Além disso, através do site é possível candidatar-se a uma vaga. Para isso, é só acessar o site e clicar na vaga interessada. Por fim, é só enviar o seu currículo.

Se você está realmente interessado em uma das oportunidades citadas acima é aconselhável que visite o site da empresa na data de hoje. De acordo com informações da empresa, as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso é recomendado sempre visitar o site da Pepsico para saber de mais detalhes das vagas.

Por Flavinha Santos


Empresa abre vagas para os cargos de Desenvolvedor. NET (C#, ASP.NET) Júnior e Designer Gráfico Júnior para ampla concorrência e para os cargos de Engenheiro de Testes, Desenvolvedor e Analista de Requisitos para pessoas com necessidades especiais.

A busca por um emprego nos dias atuais está cada vez mais difícil. O problema não é a falta de vagas e sim por conta de certas empresas, que são obrigadas a procurar por profissionais altamente capacitados, já que a crise econômica no Brasil afetou o setor que capacita as pessoas sem experiência.

Empresas de nome e até aquelas de pequeno porte buscam por indivíduos que tenha experiência comprovada na carteira na área que deseja atuar. Esse passo é uma forma de evitar gastos, pois com a crise, as entidades têm utilizados estratégias para driblá-la. Com o mercado de trabalho em baixa, a saída é qualificar-se.

Contudo, sempre é bom contar com a ajuda de alguns órgãos espalhados pelos estados brasileiros. Um exemplo a ser citado é a Pitang – uma fabricante de softwares no Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR), no estado de Pernambuco. A fabricante entra em fase de contratação e busca por profissionais.

Vagas disponíveis:

Segundo informações da Pitang, as vagas disponíveis para os pernambucanos são de Desenvolvedor. NET (C#, ASP.NET) Júnior e Designer Gráfico Júnior. Ainda com informações da empresa, pessoas com necessidades especiais podem concorrer aos seguintes cargos: Engenheiro de Testes, Desenvolvedor e Analista de Requisitos.

Como se candidatar a uma vaga da Pitang:

Todos os interessados podem desde agora a enviar o currículo para a empresa. Há duas maneiras para se candidatar a uma das oportunidades ofertadas nas linhas acima: a primeira é enviar o currículo por e-mail: oportunidades@pitang.com; a segunda opção é enviar o documento na página da empresa.

O endereço eletrônico da Pitang é curriculos.pitang.com/login.aspx?empresa=2, chamado de Banco de Currículos. Escolha uma das opções e envie seu currículo para concorrer a uma das vagas na data de hoje, pois as ofertas de empregos podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Se precisar de mais informações ou quer tirar suas dúvidas sobre as vagas de emprego da Pitang, acesse agora mesmo o site www.pitang.com.

Por Flavinha Santos


São oferecidas diversas vagas de emprego pela Agência do Trabalho da cidade de Recife, em Pernambuco.

A Agência do Trabalho que fica na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, divulgou que tem mais de 100 oportunidades de emprego para este final de mês de setembro de 2015. As oportunidades oferecidas são:

– 2 vagas para o cargo de Confeiteiro com o ensino médio concluído;

– 13 vagas direcionadas para o cargo de Instrutor de Cursos Livres e também do Nível Médio no Ensino Profissionalizante, onde deve apresentar o diploma do ensino médio completo;

– 2 vagas de Camareira de Hotel com o ensino fundamental completo;

– 5 vagas de Coordenador de Projetos Sociais onde precisa apresentar o diploma do ensino superior concluído;

– 83 vagas de Auxiliar nas seguintes especialidades: Financeiro, Supervisão de Ensino, de Cozinha, Linha de Produção e Pessoal. Para essas vagas, dependendo da especialidade, são solicitados os diplomas do ensino fundamental completo, do ensino médio completo ou senão do ensino superior completo;

– 1 vaga direcionada para atender as atividades como Mecânico de Manutenção de Tratores, no qual deve apresentar o ensino médio completo;

– 1 vaga de Pizzaiolo com o ensino médio completo;

– 1 vaga de Pasteleiro com o ensino médio concluído;

– 2 vagas de Sushiman para atuar em Fernando de Noronha com o ensino fundamental completo;

– 2 vagas de Vigia Noturno com o diploma de ensino médio concluído;

– 175 vagas para o cargo de Operador onde há as especialidades de Vendas em Lojas e também que envolve o Telemarketing;

– 1 vaga para o cargo de Técnico em Administração com o ensino médio concluído;

– 1 vaga de Pintor de Automóveis com o ensino médio completo.  

Para conseguir participar de um dos processos seletivos descritos acima, basta acessar o site maisemprego.mte.gov.br ou senão comparecer em uma das três unidades da Agência do Trabalho com o RG, CPF, Cartão do PIS, Carteira de Trabalho e Diploma de Escolaridade.  

Os endereços são os seguintes:

– Estrada dos Remédios, número 162, que fica no bairro dos Afogados;

– Avenida Rio Branco, número 155, no Bairro do Recife;

– Avenida Norte, número 5.600, que fica no bairro Casa Amarela.

Por Fernanda de Godoi


Há vagas abertas no Sine da cidade de Recife, Pernambuco, em diversas funções.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Recife (PE) está com várias oportunidades de emprego em aberto. Há uma vaga para Promotor de Vendas em que é necessário ter ensino médio completo, experiência na área de vendas, call center ou ter atuado também em academia. Para a vaga, será considerado um diferencial residir em casa amarela, casa forte, apicucos ou regiões próximas.

O horário de trabalho é das 14h às 23h e também das 13h às 22h. O salário inicial na função é de R$ 860,00 mais comissões, e a média salarial corresponde a R$ 1.200,00. Para se candidatar é só clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/promotor-de-vendas/2114145.

O Sine de Recife também está com 30 vagas para a função de Vendedor Externo na empresa GPS Planos de Saúde. As vagas são voltadas para candidatos que queiram encarar novos desafios e possibilidades profissionais. A empresa oferece treinamento, aperfeiçoamento e também acompanhamento de vendas. Os interessados em se candidatar podem acessar este link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/promotor-de-vendas/2114145.

Outra oportunidade é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais. São 5 vagas e o profissional será o responsável por realizar serviços gerais relacionados a restaurante, inclusive lavar panelas. O salário inicial é de R$ 810,00 e os interessados podem clicar neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/auxiliar-de-servicos-gerais/2102368.

O Sine também está com 2 vagas em aberto para o cargo de Assistente de Vendas com salário inicial de R$ 968,00. O interessado deve estar cursando nível superior – qualquer curso, ter nível intermediário de informática e conhecer o Excel. Além disso, também deve ter experiência na área de vendas ativas e receptivas, telemarketing e atendimento de balcão. A empresa oferece salário comercial, passagem e alimentação.

O profissional será o responsável por dar suporte para os vendedores externos, realizar atendimento por meio de telefone, entregar relatório, entre outras funções. Ficou com vontade de cadastrar o currículo? Então, clique neste link: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-recife-pe/assistente-de-vendas/2102423.

Gostou das dicas? Então compartilhe com os seus amigos por meio das redes sociais.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Seleção visa contratar 24 profissionais em diversos cargos de Nível Médio e Superior de ensino.

Foi iniciado oficialmente o certame da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco, a CONDEPE/FIDEM, que tem por objetivo o preenchimento de 24 vagas de caráter temporário. Trata-se de uma seleção pública simplificada que visa à contratação de profissionais de níveis médio e superior. Para quem estiver interessado, o anúncio oficial foi feito através do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição do dia 02 de setembro de 2015.

Os candidatos interessados em vagas de nível superior poderão disputar um dos seguintes cargos: Arquiteto Urbanista, Administrador de Empresas, Advogado, Economista, Assistente Social, Contador, Pedagogo, Sociólogo, Analista de Operações, Geógrafo e Estatístico. Já os candidatos de nível médio podem disputar os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo com ênfase em suporte de informática. Levando em consideração o nível de escolaridade e o cargo exercido, os futuros contratados terão direito à remuneração inicial de R$ 1.228,70 ou de R$ 2.457,40. O regime de trabalho será de 40 horas semanais para todos os contratados.

O período de inscrições terá o seu início em 9 de setembro de 2015 e término em 24 de setembro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A realização da inscrição se dará através do preenchimento do Formulário de Inscrição que se encontra no site oficial da CONDEPE/FIDEM (www.condepefidem.pe.gov.br/web/condepe-fidem). Após o preenchimento o candidato deve enviar o documento via Sedex ou pessoalmente à Comissão Executiva do Processo Seletivo da CONDEPE/FIDEM, Setor de Protocolo, que fica localizado na Rua das Ninfas, nº 65, Boa Vista, Recife/PE – CEP: 50070-050.

Além do formulário de inscrição, os candidatos também deverão apresentar cópia legível dos seguintes documentos no ato da entrega de seu formulário:

– Documento de identidade com foto;

– CPF;

– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Comprovante de quitação com o serviço militar, caso o candidato seja do sexo masculino;

– Documentação comprobatória da experiência profissional;

– Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

– Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que estiver concorrendo.

O processo seletivo se dará com base em análise curricular.

Por Bruno Henrique


Chances de trabalho abertas na empresa em Recife (PE), no cargo de Assistente de Serviços ao Cliente, e no Rio de Janeiro, no cargo de Executivo de Vendas ll.

A Kimberly-Clark, multinacional presente no país desde o ano de 1996, está com processo seletivo aberto, nas cidades de Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ), a fim de contratar novos profissionais para fazerem parte dos seus quadros de funcionários.

Na cidade de Recife o cargo disponível no momento é o de Assistente de Serviços ao Cliente, para se candidatar a essa oportunidade os interessados devem possuir, no mínimo, ensino médio completo e conhecimento no Pacote Office. As principais atribuições que estes profissionais executarão na empresa serão as seguintes: executar instalações, manutenções e substituições de dispensers nos clientes, realizar a organização, planejamento e execução de visitas preventivas aos clientes por meio das listagens de cliente com o objetivo de zerar o índice de atraso na região, realizar o envio de planilhas para os clientes contendo as fotos do antes e do depois, através dos canais de comunicação e formulários previamente estabelecidos, dentre outras funções. As inscrições estão sendo feitas até a data limite do dia 19 de junho de 2015.

Já na cidade do Rio de Janeiro a empresa está à procura de profissionais para preencher o cargo de Executivo de Vendas ll, para se candidatar neste cargo os interessados devem possuir ensino superior completo, preferencialmente, nos cursos de Marketing ou Administração. Os principais pré-requisitos que serão exigidos dos interessados serão os seguintes: sólida experiência em vendas, preferencialmente no atendimento no canal indireto, perfil analítico, decisivo e inovador, disponibilidade para residir na cidade do Rio de Janeiro ou região, disponibilidade para viagens, possuir Carteira Nacional de Habilitação há no mínimo 2 anos, conhecimentos em nível avançado do Pacote Office, bem como conhecimentos tributários e na área de formação de preços. É desejável que estes candidatos possuam conhecimento da língua inglesa. As inscrições estão sendo feitas até a data limite do dia 18 de junho de 2015.

Para efetuar as inscrições nessas oportunidades os interessados devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br, até as datas limítrofes mencionas acima.

Por Adriano Oliveira


Oportunidades abertas em PE, RJ, CE e MG

A empresa Kinoplex está com diversas oportunidades de trabalho em aberto, ao todo, 7 cargos estão oferecendo chances para pessoas que tenham interesse em fazer parte do quadro de funcionários.

As chances que estão sendo fornecidas são para pessoas que estejam pretendendo trabalhar nas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Uberaba (MG).

Do número total de vagas em aberto, uma é destinada ao provimento por meio da seleção de pessoas portadoras de necessidades especiais.  

Os postos que estão com vagas abertas para ampla concorrência são: Gerente de Cinema, Analista de Alimentos e Bebidas, Atendente de Cinema, Técnico de Operação e Suporte, Gerente de Área, Encarregado de Serviços Gerais e Manutenção. Já a chance para pessoas com deficiência é para o posto de Assistente Administrativo.  

Para o posto de Gerente de Cinema é preciso contar com ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, estoque, deve possuir foco nos resultados, ter características de liderança, ter conhecimentos do pacote Office de nível intermediário. O candidato selecionado receberá um salário compatível com o oferecido pelo mercado e, além disso, contará com um pacote de benefícios que inclui vale-refeição, auxílio transporte, desconto e cortesias no cinema da rede, assistência médica e odontológica. Esta vaga é para lotação em Recife.

Já para Analista de Alimentos e Bebidas é necessário que o participante conte com ensino superior completo, ter domínio completo do pacote Office e experiência em inteligência de mercado. A pessoa que for contratada para assumir esta posição será remunerada por meio de um salário compatível com a atividade desenvolvida, a remuneração total será composta por este salário básico e também por alguns benefícios como vale-transporte, assistência odontológica e plano médico, vale-refeição e cortesias nos cinemas da rede.  

Além destas vagas citadas, há várias outras publicadas no setor de recrutamento da empresa no endereço eletrônico Vagas.com.

No que se refere à vaga oferecida para Assistente Administrativo dirigida a pessoas com necessidades especiais, ela é para lotação em Fortaleza (CE) com horário de trabalho das 9h às 18h30. Para a pessoa que for selecionada, será oferecido um salário e um pacote atraente de benefícios. Esta oportunidade é para os indivíduos que tenham terminado o ensino médio.

Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma das chances, faça o seu cadastro no site Vagas.com, logo após o cadastramento, você já estará apto para participar das várias seletivas.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas em SP, PE e RS

A empresa Stefanini It Solutions, especializada em consultoria de TI, está realizando um processo seletivo som intuito de preencher alguns postos. A seguir estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Analistas de Sistemas Jr – para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). Para realizar acompanhamento de dados registrados no sistema PL e SQL Oracle. Para se inscrever neste posto é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Sistemas da Informação, facilidade para trabalhar em equipe, noções gerais em Operações de TI, experiência com atividades de rede, noções gerais em linguagem SQL, habilidade para fazer verificações em sistemas e experiência profissional. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. O horário de trabalho será das 15h às 00h.

– Técnico de Suporte – para atuar no município de Recife (PE). A função consistirá em fazer atendimentos para fazer reparos de equipamentos e oferecer auxílio técnico nos programas de software e hardware, tendo o intuito de manter o funcionamento de telecomunicações. Para participar da seleção é necessário ter formação técnica no ramo de Eletrônica de Instituições, ter conhecimento na conservação e reparos de microcomputadores, ter noções básicas em Sistema Operacional Windows, sendo que o Básico de Linux será um diferencial na carreira e ter experiência no reparo de impressoras e monitores. A remuneração mensal será compatível com o mercado. O funcionário irá exercer as atividades em horário comercial.

– Gerente de Projetos Jr – para atuar em Porto Alegre (RS). A profissão consistirá em elaborar relatórios, fazer planejamentos e auxiliar nos diversos serviços do setor. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível superior de escolaridade, conhecimento no programa Excel, habilidade para criar relatórios e fazer análises, condições de trabalhar em equipe e proatividade. O salário será cominado no momento da contratação.

Os candidatos que tiverem interessados em um dos cargos devem se inscrever e enviar o currículo através do site curriculum.stefanini.com.

Por Felipe Couto de Oliveira


Foi lançado o edital do processo seletivo do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, o ITEP. O documento n° 08/2015 regula a seleção de novos Professores por meio de um processo de seleção simplificado. As vagas são para Professores contratados em caráter temporário para os cursos nas unidades localizadas em Caruaru, Olinda, Garanhuns, Araripina, Serra Talhada e Olinda.

Ao todo, o ITEP está disponibilizando 50 oportunidades para vários Centros Tecnológicos de Pernambuco. Este processo seletivo também está sendo realizado com o intuito de formar cadastro reserva.

Quem quiser participar do concurso público precisará efetuar a sua inscrição no endereço eletrônico do Instituto até o dia 18 de março

A avaliação dos participantes será feita mediante a aplicação de três etapas. A primeira consta de uma análise de títulos, a segunda é uma entrevista e a terceira é uma prova didática. Todas as instâncias tem caráter eliminatório e classificatório.

A análise de títulos será realizada entre os dias 19 e 30 de março, o resultado desta etapa será comunicado até 30 de março. Já no dia 6 de abril ocorrerá a publicação dos locais e horários de aplicação das entrevistas e da prova didática, estas estão marcadas para acontecer entre os dias 9 e 24 de abril.

A publicação do resultado final será feita no dia 1° de maio. A lista será divulgada com os nomes em ordem decrescente. O cadastro reserva será formado por duas vezes mais vagas que as oferecidas para lotação imediata.

Os aprovados e contratados através desta seleção, receberão uma remuneração de valor variável conforme com o grau de titulação do Professor. Para pessoas com formação de nível técnico a hora/aula é de R$ 20,60, para graduados é de R$ 25,75, já para especialista é de R$ 30,90. Os profissionais com o título de Mestre receberão R$ 36,05 por hora/aula e os Doutores receberão R$ 46,35 por hora trabalhada.

Por Melina Menezes


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu 1.133 vagas de estágio para estudantes com ensino superior em andamento em diversos cursos. As oportunidades são para atuar no estado de Pernambuco.

As oportunidades abertas pelo CIEE são para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura, Administração, Direito, Análise de Sistemas, Hotelaria, Gastronomia, Turismo, Nutrição, Educação Física, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Econômicas (Economia), Ciências Contábeis (Contabilidade), Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia (em diversas especialidades), Farmácia, Física, Geografia, Pedagogia, Letras, Secretariado, Química e Serviço Social.

Para estarem aptos a se candidatar às vagas ofertadas, é necessário que os estudantes cumpram algumas exigências. Entre elas está estar cursando entre o 2º e o 6º período na faculdade. A carga horária do estágio pode variar entre quatro, cinco e seis horas por dia, variando de acordo com a vaga em aberto. A remuneração (bolsa-auxílio) e os benefícios atrelados à vaga oscilarão de acordo com a empresa contratante.

Apenas serão avaliados os candidatos que se encaixarem no perfil solicitado. Não foi informado sobre a necessidade de se ter experiência anterior para concorrer às vagas.

As oportunidades no estado de Pernambuco irão contemplar as seguintes localidades: Ilha do Retiro, Recife, Pina, Boa Vista, Imbiribeira, Espinheiro, Piedade, Redenção, Casa Forte, Rio Doce, Santo Antônio, Candeias, Aflitos, Prado, Capibaribe, Aguazinha, além de outras regiões.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem comparecer a uma unidade do CIEE, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h. É preciso estar munido de CPF, RG, histórico escolar ou declaração. Os endereços das unidades, além de informações complementares, podem ser obtidos através do portal www.ciee.org.br.

Durante o processo de pesquisas das vagas, o CIEE frisa que o candidato pode se deparar com alteração na quantidade de vagas disponíveis. Isso se explica por conta da grande rotatividade do sistema.

Por Julio Abreu


A GY Log está com vagas em aberto para a área de serviços gerais e operacionais. No total, são 20 vagas para Recife, em Pernambuco. Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo (1º grau). Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

O profissional será o responsável por efetuar carga e descarga das mercadorias diversas e também de movimentação. A remuneração inicial é de R$ 890,00 e também tem outros benefícios, como assistência médica, vale-transporte, entre outros.

Para se candidatar a essa vaga, basta acessar: http://www.curriculum.com.br/candidatos/vagas-emprego/anuncio/1724842?p=45&utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed.

A empresa GY Log é uma companhia que atua no segmento de logística, oferecendo soluções práticas e inovadoras para movimentação de materiais, administração de recursos humanos, e também atua no desenvolvimento de projetos para acelerar os processos logísticos internos e externos.

A empresa conta mais de 10 anos de experiência e tem profissionais qualificados, multidisciplinares e com muita vivência de mercado. A missão da GY Log é ser considerada uma empresa sem fronteira e formada por pessoas criativas e comprometidas, que gostem de encarar e vencer desafios, além de estarem atentas às oportunidades que são geradas por um mercado que esta em evolução constante.

O objetivo da empresa é proporcionar aos clientes mais que uma prestação de serviço de alto padrão, e sim fornecer soluções completas e que sejam competitivas, ágeis, inovadoras, surpreendentes e que assegurem a estabilidade.

Desta forma, se você se identificou com a missão e os objetivos da empresa cadastre o seu currículo e aproveite essa oportunidade de trabalho.

Sabia que os seus amigos podem estar procurando uma oportunidade de emprego? Por isso, não deixe de repassar essa dica. Cadastre o seu currículo no link e muito sucesso na carreira! 

Por Babi


A empresa IBM está com as inscrições abertas para um processo de seleção que tem como objetivo a contratação de pessoas para ocupar as vagas em aberto para técnico de campo. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. Ao todo, há quatro vagas ociosas na unidade localizada em Recife. 

Para concorrer a uma das chances é necessário que o interessado acesse o endereço eletrônico vagas.com.br até o dia 5 de março de 2015. O código do cargo é "v1117525".

As pessoas interessadas em participar do processo de seleção deverão cumprir com uma série de requisitos. O candidato precisará ter concluído um curso técnico em mecânica, eletrônica ou informática; experiência em manutenção em softwares e hardwares; disponibilidade horária para trabalhar em quaisquer turnos (matutino, vespertino e norturno) e também nos finais de semana.

Também são requisitos básicos ter disponibilidade para viagens, possuir carteira nacional de habilitação e ter experiência em automação bancária. 

Essas vagas são destinadas também às pessoas portadoras de necessidades especiais

A IBM é uma empresa reconhecida mundialmente que visa o desenvolvimento de soluções tecnológicas. A companhia multinacional possui valores fundamentais que servem de base para toda a cultura organizacional, garantindo que as inovações criadas pelos profissionais da empresa sejam importantes para a organização, clientes e para todas as pessoas que confiam na IBM.

No que diz respeito à diversidade, a IBM busca a inclusão de pessoas de diferentes etnias, culturas e tipos, com o objetivo de incentivar o bom convivio e as boas relações no ambiente de trabalho.

A empresa alimenta esse interesse pelo desenvolvimento de políticas de não discriminação desde o ano de 1899, quando contrata as primeiras mulheres e funcionários de origem afrodescendentes. Em 2013 ela foi eleita a melhor empresa para mães executivas pela National Association for Female Executive.

Por Melina Menezes


Atualmente, o Grupo Selpe está oferecendo diversas oportunidades de trabalho. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 54 oportunidades para postos de diversos níveis de escolaridade. Essas vagas estão distribuídas nas cidades de Recife, no estado de Pernambuco, e nas cidades mineiras de Conselheiro Lafaiete, Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia

Do total de vagas que estão sendo disponibilizadas 43 são para cargos de nível operacional e técnico, outras 11 são para especialistas Há vagas para estágio e para profissionais trainees. 

Algumas das oportunidades oferecidas são para os cargos de Coordenador de Tráfego, Analista de Engenharia, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Almoxarife, Porteiro, Analista de Custos, Recepcionista, Supervisor de Vendas e Coordenador Farmacêutico.

Quem estiver interessado em uma destas chances de recolocação laboral deverá preencher o formulário de participação disponibilizado no endereço eletrônico www.gruposelpe.com.br. Neste site também é possível conferir outras oportunidades. O interesse pelas vagas também poderá ser manifestado através das unidades do grupo localizadas nessas cidades. Na página web é possível conferir o telefone de cada unidade.

Desde 1965 o Grupo Sele vem inovando e colaborando com o crescimento das empresas, disponibilizando um trabalho terceirizado de recrutamento e seleção no Estado de Minas Gerais. Ao todo, ele tem conquistado mais de 300 clientes e já contabilizou 200 mil pessoas recolocadas no mercado de trabalho. O Grupo conta com mão de obra especializada na elaboração de perfil de funcionário e no rastreio dos melhores candidatos, dando para cada empresa a solução mais adequada e que contemple as necessidades de cada uma.

Esta organização tem como principais objetivos a satisfação das empresas que buscam no Grupo o apoio necessário para a alocação de funcionários com perfil acorde ao procurado. 

Alguns dos serviços oferecidos pelo Grupo Selpe são Programas de Estágio, Programas Trainee, recrutamento e seleção, executive search, desenvolvimento de líderes mão de obra temporária, treinamento e desenvolvimento de líderes.

Por Melina Menezes


Essa é uma boa oportunidade para os com interesse em estágio no estado de Pernambuco. Trata-se do processo seletivo promovido pelo SESC Pernambuco, que recebe inscrições até o dia 19 de janeiro. O processo seletivo nº 01 – 2015 oferece 153 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para estágio de nível superior e mais 1 vaga para nível técnico em Segurança do Trabalho.

O Programa de Incentivo à Formação Profissional do Sesc Pernambuco oferece bolsa – auxílio no valor de R$ 656,00 para os estudantes de nível superior e no valor de R$ 430,00 a oportunidade de nível técnico. Eles também terão direito a auxílio-transporte de R$ 140 referente a jornada diária de 4 horas, totalizando 20 horas semanais. Lembrando que a seleção reserva vagas aos candidatos com deficiência.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico do Sesc-PE – http://estagio.sescpe.com.br/ -. Os candidatos deverão pagar a taxa fixada no valor de R$ 20,00.

Há vagas para estudantes com disponibilidade de estagiar nas cidades de Recife, Caruaru, São Lourenço da Mata, Surubim, Buíque, Belo Jardim, Jaboatão dos Guararapes, Araripina, Bodocó, Arcoverde, Garanhuns, Petrolina, Triunfo e Goiana. Os postos de estágio para as áreas de Química e Biologia, será a cidade de Petrolina e a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho é para atuar em Recife.

Entre os requisitos para participar estão a matrícula e frequência em Instituição de Ensino Superior e Instituições de Ensino Técnico credenciadas; é necessário estar cursando um dos quatro últimos períodos da graduação regular. É necessário também ter conhecimento básico em informática e nem ter reprovação pendente em matérias básicas no curso.

A seleção se dará por meio de prova objetiva e prova prática, dependendo do curso. A prova de conhecimentos será realizada provavelmente no dia 18 de janeiro de 2015, em uma das unidades do Sesc. Os locais e horários serão informados no site acima descrito. 


A Prefeitura Municipal de Recife, do Estado de Pernambuco torna pública a realização de uma Seleção Pública Simplificada para o cargo de nível superior em Medicina.

Ao todo, o concurso oferece 80 vagas para o cargo de Médico nas unidades de saúde da família – PSF e Especialistas em Obstetrícia, Psiquiatria e Proctologia juntamente às equipes de Policlínicas, Maternidades e demais unidades de Saúde da rede Municipal. Exige-se que os candidatos tenham formação superior em Medicina e registro no conselho de classe, CREMEPE. Há vagas reservadas para os candidatos portadores de deficiência física.

A avaliação de comprovação e compatibilidade para os candidatos com deficiência será no dia 19/11/2014.

Os interessados em participar do certame poderão se inscrever a partir do dia 20/10/2014 a 03/11/2014, de forma presencial ou por via correios, na Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e educação na Saúde, situada à Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro, Recife – PE. CEP 52.021-030. As inscrições serão gratuitas. O formulário de inscrição encontra-se no anexo IV desse edital, cujo caderno de apresentação de documentos especifica cada documento exigido no edital. Entre eles, documentos pessoais e Certificado de Conclusão de Curso e Medicina e especialização, com carga horária mínima de 360 horas.

Os inscritos passarão por Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de checagem de informações prestadas e dos documentos apresentados. O termo de Experiência Profissional deverá ser comprovado através de CTPS, Certidão e ou declaração de tempo de serviço público, ou pela entidade a qual o candidato se vincula ou vinculou formalmente. A convocação dos aprovados se dará por meio do Diário Oficial do Município, publicado no site da Prefeitura em www.recife.pe.gov.br.

O resultado final da Seleção pública simplificada será publicado no site da Prefeitura de Recife na data provável de 22/11/2014. Após a assinatura do contrato o início das atividades será imediato.

A remuneração inicial será conforme a função exercida e a carga horária, ver no anexo II do edital. A jornada de trabalho é de 20h, 24h ou 40h semanais.

Para mais informações sobre o certame, acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá


Se você é um profissional que está à procura de oportunidades de emprego nos estados de Pernambuco e Rio de Janeiro, saiba que é fundamental se atentar as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa Wärtsilä.

Saiba que essa é uma multinacional de origem finlandesa que atua com grande respeito no Brasil e em diversos outros países com o oferecimento de serviços para navios e usinas termelétricas, e com a realização de fabricação de motores para embarcações, entre outros itens do mesmo gênero.

Essa é uma empresa que visa sempre ao seu crescimento constante, e devido a isso ela faz a divulgação de novas vagas de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais qualificados e para as pessoas que procuram o seu primeiro trabalho.

São 28 vagas disponíveis para atuar na função de Auxiliar de Mecânico e Mecânico, e para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

As vagas direcionadas a profissionais que ainda não possuem experiência é a de Auxiliar de Mecânico. Já para a vaga de Mecânico é preciso ter atuado no mesmo cargo por um período mínimo de 6 meses. Ter curso profissionalizante na área vai ser considerado um diferencial no momento da realização da análise do currículo e no processo seletivo.

O salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados vai ser de acordo com o que é pago no mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição ou alimentação no local de trabalho, férias, participação de lucros entre outros.

A contratação vai ser feita através das leis da CLT, onde cada profissional vai passar pelo período de experiência que é de 90 dias, e após esses dias haverá a efetivação por tempo indeterminado.

Se gostou da oferta e tem interesse em se cadastrar indico que faça o preenchimento dos seus dados no site da empresa que é www.wartsilabr.com.br. Leia mais informações da empresa nesse mesmo site.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo a uma grande oportunidade de emprego, pois a empresa Pitang, que atua no setor de desenvolvimento e manutenção de sistemas, está contratando novos profissionais em suas unidades que ficam situadas nos Estados de Pernambuco e São Paulo.

Hoje a Pitang já conta com milhares de funcionários, mas a mesma deseja aumentar o quadro e para isso vai ser preciso fazer a admissão de mais 30 profissionais. As vagas oferecidas são para atuar nas funções de: Consultor em TI Pleno, Desenvolvedor (Net Júnior, Delphi Pleno, Java Júnior e Java Pleno), Designer Gráfico Júnior e Engenheiro de Testes Pleno.

Todos os profissionais interessados precisam ter maior idade e o ensino superior completo. A empresa ainda pede que os candidatos tenham conhecimentos no Pacote Office e experiência de pelo menos 6 meses na área que combina com o seu perfil profissional.

O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o mercado. Além disso, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, férias, participação nos lucros, etc.

A contratação vai ser feita em um período de experiência de 90 dias. Após esse período, caso os profissionais tenham um bom desempenho em suas atividades, vai acontecer à efetivação.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito através do e-mail oportunidades@pitang.com.

Se você deseja conhecer um pouco mais a empresa, saiba que o seu Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) é considerado como um dos principais institutos de inovação do país, sendo uma excelente empresa para fazer plano de carreira.

Se inscreva a uma das vagas oferecidas e boa sorte no dia da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Foi aberto recentemente pelo grupo Walmart uma seleção para suas lojas situadas no estado do Pernambuco. De acordo com o informado a respeito dessa seletiva são abertas 20 oportunidades, todas elas direcionadas para o cargo de Farmacêutico. A função exige dos interessados a disponibilidade para trabalhar 150 horas por mês. Confira os detalhes para participar desse processo de seleção.

Quem pode participar:

De acordo com as informações divulgadas pelo Walmart para estar habilitado a participar dessa seletiva os candidatos interessados deverão ter curso em nível superior de Farmácia já concluído. Entre outros requisitos os participantes também devem ter total conhecimento das leis e também dos regulamentos locais, estaduais e federais que regulamentam a venda de medicamentos; conhecimento técnico na área de Farmácia; capacidade de exercer liderança e por fim, conhecimento básico sobre medicamentos e suas contraindicações.

Como se inscrever para este processo seletivo:

Os profissionais que se interessarem em concorrer para alguma das oportunidades oferecidas e que atenderem os requisitos de participação exigidos previamente para função poderão se candidatar via internet. As inscrições estão sendo recebidas até a data limite de 31 de maio de 2014. Para se candidatar basta que o profissional interessado encaminhe seu respectivo currículo para o e-mail karlima@wmne.com.br.

Sobre as etapas de seleção:

De acordo com a rede a seleção dos candidatos que tiverem as inscrições aceitas será feitas por meio de análise de currículo. Após essa fase, aqueles que obtiverem aprovação serão pré-selecionados para participarem posteriormente de entrevistas presenciais.

A empresa não divulgou informações sobre o valor da remuneração a ser paga aos profissionais selecionados. Entretanto, informa que entre os benefícios oferecidos aos mesmos são os seguintes: assistências médica e odontológica (extensiva aos dependentes legais), além de bônus a ser obtido por meio das metas cumpridas, cartão de descontos em farmácia e nas lojas da rede e seguro de vida.

No estado do Pernambuco, o Walmart desenvolve seus negócios por meio das marcas Maxxi Atacado, TodoDia, Sam’s Club, Bompreço e Hiper Bompreço.

Por Denisson Soares


A PPG Industries, empresa multinacional e líder mundial no setor de revestimentos e tintas, informou recentemente que está com uma oferta de 100 vagas de emprego. Segundo as informações divulgadas pela PPG Industries grande parte das oportunidades estão sendo direcionadas para sede da empresa localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo. Entretanto, também há vagas para outras localidades do país, dentre as quais estão as cidades de Recife/PE, Resende/RJ e Rio de Janeiro/RJ localidades onde se encontram as operações remotas da PPG e também para a Gravataí/RS onde se situa uma unidade de fabricação de tintas.

Os cargos oferecidos nesta oportunidade pela PPG Industries abrangem diversos perfis profissionais bem como exigem do interessado diferentes requisitos. Entre as oportunidades há vagas para Ajudantes e Operadores de Produção, Técnicos em áreas como Química e Engenheiros. A empresa também oferece postos de liderança como Supervisor de Processos, Gerente de Laboratório e Gerente de Vendas.

A PPG não informou com detalhes os valores referentes aos salários oferecidos aos profissionais contratados. Não obstante, informa que todos terão direito aos benefícios-padrão da empresa que são, entre outros, previdência privada, participação nos resultados, transporte, seguro de vida e etc.

O cadastramento dos candidatos interessados está sendo feito por meio do envio de currículos. Quem quiser concorrer para alguma das oportunidades apresentadas poderá se inscrever no site da empresa. O endereço eletrônico é www.ppgbrasil.com.br. Ao acessar o site o participante deverá selecionar a aba “Trabalhe Conosco”. Não foi determinado prazo para as inscrições.

De acordo com informações divulgadas pelo presidente da empresa, o objetivo é que sejam encontrados talentos que tenham interesse em crescer profissional em uma empresa que tem atuação em nível mundial e que é líder global no seguimento onde atua.

A PPG Industries foi fundada em 1883. Atualmente já possui presença marcada em mais de 70 países. A empresa é líder na prestação de serviços voltados para os setores de produtos de consumo, construção e industriais e transportes.

No ano passado as vendas líquidas da PPG Industries chegou a cifra de US$15,1 bilhões.

Por Denisson Soares


Mais uma vez estamos aqui para falar de novas oportunidades de emprego que estão sendo lançadas na cidade de Recife, região que fica situada no estado do Pernambuco, pois essa é uma região que conta com diversos tipos de comércios, indústrias, e demais tipos de empresas que mencionam precisar admitir profissionais qualificados para melhorar o nível de qualidade de atendimento em diversos setores.

No dia 17 de abril de 2014, por exemplo, o Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda da cidade mencionou ter aberto cerca de 570 vagas de trabalho, sendo para começar de imediato, e todas são para atuar no Recife ou em cidades vizinhas.

As principais vagas de emprego que estão disponíveis de acordo com essa agência e atendimento ao trabalhador são para atuar nos cargos de:

– Analista de Recursos Humanos, Artífice de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente de Cozinha, Atendente de Balcão e de Lanchonete, Auxiliar Geral de Conservação de Vias Permanentes, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Técnico na Mecânica de Máquinas, Bombeiro Hidráulico, Chapista de Lanchonete, Mecânico de Automóveis e de Refrigeração, Montador de Móveis, Operador de Caixa, Operador Telemarketing, Recepcionista Atendente, Supervisor da Manutenção, Técnico de Copiadora, Técnico de Refrigeração, Vendedor Porta a Porta, Vendedor Pracista e inúmeras outras ofertas.

Todas as ofertas oferecem o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, por isso, se você tem interesse em se candidatar a uma delas, faça isso o quanto antes comparecendo com todos os documentos pessoais em um dos seguintes endereços:

– Sine Sede que fica na Avenida Rio Branco, 155.

– Centro Público de Casa Amarela: Avenida Norte, nº 5.600, Casa Amarela;

– Unidade João Francisco da Silva: Avenida Rio Branco, 155, Recife Antigo.

Para saber mais informações sobre essas vagas ou demais que poderão seguir acesse o site www.recife.pe.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem mora no estado do Pernambuco pode nesse momento encontrar uma nova oferta de trabalho, pois as diversas agências de atendimento ao trabalhador dessa região estão fazendo a divulgação da abertura de 180 vagas, sendo elas para atuar em setores diferenciados, e em vários municípios, e uma oportunidade pode ser exatamente o que procura.

As ofertas de emprego que as agências de atendimento ao trabalhador estão divulgando são para começar o quanto antes, onde todos serão registrados desde o primeiro dia de trabalho e ainda vão ter o direito a receber o salário de acordo com a categoria, mais os benefícios que são de praxe.

Esse anúncio foi feito no dia 21 de março de 2014, e se você deseja conferir quais são as oportunidades que estão disponíveis, veja abaixo uma lista que menciona as mais importantes, e caso você tenha interesse em alguma delas, indico que compareça pessoalmente na unidade mais próxima de sua casa para se candidatar.

Ajudante de Serralheiro: Não é preciso ter experiência profissional, sendo ideal para quem procura o primeiro emprego; Alinhador de Pneus: Oferta direcionada a profissionais que já possuem algum tipo de conhecimento na função; Balconista de Crediário: É necessário ter o ensino médio completo e experiência anterior no cargo de pelo menos 6 meses (Existem ofertas para PNE).

As demais ofertas são para atuar como: Carpinteiro de Obras, Cozinheiro Industrial Mecânico de Ar-condicionado e Refrigeração, Mecânico de Automóvel, Operador de Retroescavadeira, Armador de Ferragens na Construção Civil, Caldeireiro Montador, Controlador de Serviços de Produção, Inspetor de Soldagem, Costureira em Geral, Forneiro de Padaria, Engenheiro Civil, Auxiliar de Instalação, Costureira de Máquina Reta e etc.

Como é possível notar ao ler as propostas de trabalho, existem ofertas que são direcionadas para candidatos que ainda não tem experiência anterior, outras já são para profissionais qualificados, e as demais ofertas são para profissionais que possuem algum tipo de necessidade física.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No estado do Pernambuco, o Município de Cabo de Santo Agostinho, juntamente com a Secretaria Municipal de Defesa Social, lançou um edital para a realização de processo seletivo. O edital nº 001/2014-SMDS destina-se à contratação de profissionais para atuar no serviço de Transporte Individual de Passageiros, o Mototáxi no município. Ao todo são 99 vagas de trabalho para quem possui nível fundamental.

Esta é uma excelente oportunidade para quem possui carteira de motorista e deseja se inserir no mercado de trabalho na função de Mototáxi, que irá atuar no município. Os candidatos devem possui carteira de habilitação de categoria A superior a dois anos.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita entre os dias 17 e 21 de março de 2014, no CAIC, que fica na Rua Manoel Queiroz da Silva, s/nº, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho. O horário de atendimento para quem quer se inscrever é das 09h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis.

Será necessário levar a seguinte documentação no ato da inscrição: Habilitação Categoria A mais cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV; cópia autenticada do RG; Cópia autenticada do CPF; Cópia de comprovante de quitação eleitoral; cópia autenticada do comprovante de quitação do serviço militar, somente para os candidatos homens; comprovante de residência emitido no prazo mínimo de 60 dias (contas de energia, água, telefone ou outro), em nome do candidato, parente ou locador; declaração que atesta não possuir outra concessão ou autorização para o transporte ou serviço remunerado; comprovante de não possuir antecedentes criminais (disponível na internet); 02 fotos 3×4 atualizadas; comprovante escolaridade e atestado médico; comprovante que não possui pontos na carteira ou penalização no DETRAN para crimes de trânsito.

Os candidatos serão avaliados por meio de comprovação de documentação. Os que forem aprovados terão a autorização para prestar o serviço por até 3 anos, que pode ser renovado por igual período, através de ato do Chefe do Poder Executivo.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em 10 de março de 2014, pág. 12 a 16.

Por Robson Quirino de Moraes


Nessa semana a Agência do Trabalho de Recife, Pernambuco, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho.

São no total 81 novas vagas de trabalho, sendo cinco exclusivas para pessoas com necessidades especiais, e se você deseja saber quais são as vagas que estão sendo oferecidas veja a relação abaixo.

Costureira (Máquina Overloque e Reta), Mecânico de Automóveis, Auxiliar (Lavanderia, Marceneiro e de Cozinha), Supervisor de Atendimento ao Cliente, Dedetizador, Torneiro Mecânico, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Encanador, Atendente de Balcão, Ajudante de Serralheiro, Pintor de Metais a Pistola, Serralheiro de Ferro, Auxiliar (Biblioteca e de Garçom), Técnico (Edificações e Manutenção Eletrônica), Mecânico de Manutenção de Refrigerador, Atendente de Balcão, Assistente de Vendas, Promotor de Vendas, Enfermeiro e etc.

Algumas vagas para Pessoas Portadoras de necessidades especiais são: Embalador a Mão, Telefonista, Auxiliar (Administração e Escritório) e etc. Saiba que muita dessas vagas não exige experiência anterior, sendo ideal para as pessoas que procuram o seu primeiro emprego.

E se você tem interesse em se candidatar compareça pessoalmente em uma Agência do Trabalho, mediante apresentação dos documentos pessoais. E se você não sabe onde encontrar uma agência, clique aqui e confira todos os endereços, e veja qual fica mais perto da sua casa.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Grau Técnico, importante franquia de cursos técnicos, anunciou a abertura de novas vagas de trabalho na cidade de Petrolina (PE).

As chances são para candidatos de ambos os sexos, com variados perfis profissionais. Vale salientar que as remunerações, benefícios e jornadas laborais ainda não foram informados pela contratante.

As propostas são para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Vendedor Interno e Vendedor Externo.

Os contratados serão responsáveis pelas seguintes tarefas: fazer o atendimento aos alunos, funcionários e professores; efetuar as matrículas dos alunos no sistema; acompanhar e controlar despesas; organizar e arquivar documentos; controlar o estoque e a compra de materiais; auxiliar nos processos de RH; fazer a cobrança dos inadimplentes; acionar a manutenção dos equipamentos e  estrutura física.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 26 de novembro de 2013, através da internet, na página www.grautecnico.com.br. Quem preferir, poderá encaminhar o currículo atualizado para um dos seguintes e-mails: curriculopedagogico@grautecnico.com.brcurriculoadministrativo@grautecnico.com.br ou curriculocomercial@grautecnico.com.br

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Certisign*, atuante no ramo de certificação digital e tecnologia da informação, abriu recentemente processo de seleção com a finalidade de reforçar a sua equipe. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com disponibilidade para trabalhar nas cidades de Manaus – AM, Recife – PE e São Paulo – SP.

As chances existentes na disputa contemplam as funções de Coordenador de Consultoria,  Analista de Conteúdo Júnior, Analista de Registro e Analista Fiscal Júnior. Para participar do certame é necessário ter nível médio ou superior, a depender do cargo. Vale destacar que as jornadas laborais, salários, regime contratual e benefícios complementares ainda não foram informados pela empresa Certisign.

Os interessados nessas vagas de emprego devem se candidatar pela internet, na página da  Certisign, onde informações complementares acerca das oportunidades poderão ser conferidas.

Lembre-se de que as oportunidades citadas neste anúncio podem sofrer alterações ao logo do dia, sem que haja a necessidade de aviso por parte da Certisign.

(*) A Certisign é uma empresa líder no segmento de certificação digital em toda a na América Latina. Hoje a companhia está presente em aproximadamente 950 pontos de atendimento que estão instalados no Brasil.

Para saber um pouco mais sobre a empregadora, acesse a página: www.certisign.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Vila, atuante no ramo funerário, abriu um processo de seleção com a finalidade de reforçar o seu quadro funcional. As chances são para homens e mulheres com diferentes níveis de formação.

As chances são para os cargos de Sepultador, Auxiliar de Almoxarife, Armador, Analista de Marketing, Servente de Obras, Agente Funerário, Consultor de Vendas, Vendedor Externo, Porteiro, Operador de Telemarketing Ativo, Florista, Coordenador de Vendas, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Funerária, Assistente de Logística e Atendente Funerário.

Os profissionais selecionados trabalharão em cidades localizadas nos Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Vale salientar que as oportunidades são destinadas a candidatos com nível fundamental, médio e superior.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico do Grupo Vila, especificamente na página de RH da companhia. Nessa mesma fonte, além de cadastrar o  currículo, os candidatos terão acesso a mais informações sobre o certame.

Lembre-se de que as oportunidades de emprego podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Nota sobre a contratante: O Grupo Vila é uma companhia composta por funerárias, cemitérios e planos de assistência funeral. A empresa atua nos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Para saber mais acesse a página eletrônica: www.grupovila.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Pitang, objetivando ampliar o seu quadro funcional, anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho nos Estados de São Paulo e Pernambuco. Cumpre salientar que no certame existem muitas oportunidades destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. As chances são destinadas a homens e mulheres com formações e perfis variados.

As vagas contemplam as funções de Designer, Técnico de Suporte, Engenheiro de Testes, Analista de Requisitos, Desenvolvedor, Analista de Suporte Sênior, Engenheiro de Testes Pleno, Administrador de Dados, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java Pleno, Desenvolvedor Delphi Pleno, Desenvolvedor PHP Pleno, Designer Gráfico Júnior e Desenvolvedor .Net. Os contratados trabalharão nas cidades de São Paulo – SP e Recife – PE.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da internet, cadastrando o currículo no Banco de Currículos da Pitang. Feito isso, é necessário enviar um e-mail de confirmação para oportunidades@pitang.com.

Vale lembrar que no decorrer do dia essas propostas poderão sofrer mudanças sem nenhum aviso.

Nota sobre a Pitang: Trata-se de uma empresa fundada no ano de 2005. A Pitang é uma conceituada fábrica de softwares, que presta serviços na área de  desenvolvimento e manutenção de sistemas, testes, consultoria, migração de legados, outsourcing e afins.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Wärtsilä, visando ampliar o seu quadro de efetivo, anunciou recentemente a realização de um processo seletivo com a oferta de vagas para homens e mulheres. As chances são exclusivas para profissionais residentes em Igarassu, no Estado de Pernambuco.

As propostas contemplam os cargos de  Técnico de Planta Sênior, Técnico de Manutenção Elétrica e Técnico de Manutenção Mecânica. Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter formação técnica na área, saber  manusear os equipamentos, ter noções de segurança no trabalho,  possuir conhecimento dos procedimentos de operação e ter boas noções de inglês. Cumpre acrescentar que as remunerações fixas, as vantagens complementares e as cargas horárias serão estabelecidas posteriormente.

Os interessados nas oportunidades deverão acessar a página da Wärtsilä, clicar no link "Cadastre seu currículo aqui" e realizar a candidatura. Nessa página mais informações poderão ser encontradas.

Lembre-se de que as vagas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Nota sobre a empresa: Companhia de origem finlandesa atuante no fornecimento de motores e também na prestação de serviços em navios e usinas termelétricas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) informou que vai realizar uma seleção pública destinada à contratação de estagiários do curso de Direito, com a oferta de 35 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para a sede do órgão, localizada na capital Recife.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem estar matriculados em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e cursando entre o 5º e 8º período ou do 3º e 4º ano (curso em regime anual) de graduação em Direito.  

O período do contrato será de 12 meses, com possibilidades de ser prorrogado por igual período, a critério da instituição pública.

Os selecionados vão exercer carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo e meio.

As inscrições permanecem abertas até o dia 23 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico www.ipad.com.br. O valor da taxa de participação custa R$ 25,00.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, no dia 3 de novembro de 2013, sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Civil e Direito Comercial, Direito do Trabalho, e Direito Processual do Trabalho. 

Os locais das avaliações serão divulgados a partir do dia 15 de outubro de 2013.

Por Andrea Gomes 


A empresa Perpart (Pernambuco Participações e Investimentos S/A), visando reforçar seu time de colaboradores, acaba de abrir 56 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam funções de nível médio, técnico e superior.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar pessoalmente na matriz da Perpart (Avenida Dr. João Lacerda, 395, Bairro Cordeiro, em Recife-PE), até a data limite de 15 de agosto de 2013. Quem preferir poderá encaminhar os documentos necessários através do Correio, via SEDEX.

As chances disponíveis contemplam os cargos de Fiscal de Análise Social, Advogado, Fiscal de Topografia, Analista de Gestão da Informação, Cadista, Analista de Arquivo e Escrituração, Auxiliar Operacional, dentre outras atividades.

Os selecionados no certame contarão com salários de até R$ 3.000,00, além de benefícios importantes como: possibilidade de crescimento na companhia, vale refeição e vale transporte. Cumpre acrescentar que a jornada semanal de trabalho será de 40 horas.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir boa comunicação, ter disponibilidade de horários e possuir capacidade de trabalho em equipe.

O certame será composto por avaliação curricular e entrevistas individuais. Vale acrescentar que a validade do processo seletivo será de 12 meses.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A ESMP – PE (Escola Superior do Ministério Público) do Estado do Pernambuco abre edital para realização de processo de seleção que visa a admissão de Estagiários  , graduandos dos cursos de Direito entre o 5º e 9º período ou do 3º ao 5º ano do curso de Direito. São oferecidas ao todo 223 vagas de estágio, onde 37 vagas de destinam a PNE (Pessoas Com Necessidades Especiais).

Os interessados devem realizar inscrição no período de 02 de Agosto a 09 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico:  www.sustente.org.br . O valor da taxa de inscrição está fixado no valor de R$ 35,00

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de redação em língua portuguesa sobre tema atual com foco nas áreas de atuação do Ministério Público com data de aplicação programada para o dia 29 de setembro de 2013.

Os aprovados contarão com bolsa auxilio no valor fixado de um salário mínimo, auxílio transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e período de recesso de trinta dias remunerados e serão distribuídos entre diversas Procuradorias e Promotorias de Justiça da Capital.

Por Jaime dos Santos


Com a finalidade de reforçar a sua equipe, a empresa Natura está realizando um processo seletivo com oferta de 11 vagas para profissionais de ambos os sexos. As propostas são destinadas a contratações temporárias e efetivas. Cumpre salientar que existem chances para candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas envolvem os cargos de Analista de Logística Pleno, Assistente Executiva Pleno, Analista Comercial, Analista de Remuneração Sênior, Coordenador de Remuneração & Expatriados, Técnico de Engenharia Mecânica, Gerente de Vendas, Coordenador de Recursos Humanos, Gerente Comercial de Planejamento Mercadológico, Analista de Logística e Coordenador de Desenvolvimento Logístico.

Os salários iniciais ainda não foram informados.

Os contratados trabalharão nas cidades de Cajamar (SP), Salvador (BA), Natal (RN), Jaboatão de Guararapes (PE) e São Paulo (SP). Vale destacar que as oportunidades são exclusivas para profissionais com nível superior completo.

Os interessados nas ofertas podem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos existente no site da Natura, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

Vale destacar que as vagas acima anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem qualquer tipo de prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalho de Recife, no Estado de  Pernambuco, acaba de anunciar a existência de 66 vagas de emprego no mercado local. Segundo o órgão, as vagas são para profissionais de ambos os sexos e, além disso, boas oportunidades serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

Os salários iniciais podem chegar a R$ 2.114,00 e as jornadas semanais de trabalho ainda não foram confirmadas.

As oportunidades contemplam os cargos de: Pedreiro de Edificações, Ajudante de Obras, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Estampador de Tecido, Promotor de Vendas, Estilista de Moda, Estilista de Moda, Agenciador de Propaganda, Engenheiro de Manutenção Elétrica, Engenheiro de Manutenção Elétrica, Auxiliar de Cozinha, Gerente de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção Eletrônica, Controlador de Pragas, Técnico em Manutenção de Equipamentos, Costureira de Máquinas Industriais, Marceneiro, Vendedor Pracista, Supervisor de Vendas Comercial, dentre outras funções. Os cargos anteriormente citados exigem nível fundamental e médio.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Portal Mais Emprego ou pessoalmente, na agência do trabalho mais próxima. A lista de endereços pode ser conferida na página da Secretaria.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Interne Soluções em Saúde, companhia especializada em serviços médicos, abriu diversas vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. O processo seletivo tem a finalidade de reforçar a equipe da empresa na cidade do Recife – PE.

De acordo com a empregadora, as oportunidades são para Técnicos de Enfermagem, que possuam experiência comprovada na área de Pediatria. É necessário saber trabalhar em equipe e residir perto do local de trabalho.

Os interessados nas propostas devem enviar currículo profissional para o e-mail: recursoshumanos@interne.com.br. No campo assunto deve ser mencionado "Técnico de Enfermagem Pediatria".

Vale lembrar que ao longo do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso por parte da empregadora.

Conheça um pouco mais acerca da empresa contratante: A Interne é uma companhia atuante na prestação de serviços médicos e soluções em saúde. O foco da empresa é a abordagem multidisciplinar em casos simples e estáveis e também nos de alta complexidade. Cumpre salientar que a Interne Soluções em Saúde está presente na capital pernambucana há mais de 15 anos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Kekanto, rede social que tem como foco a divulgação de produtos, lugares e serviços, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com graduação em Administração de Empresas. As oportunidades são para o cargo de Community Manager em Recife (PE).

O Community Manager será responsável por organizar as postagens nos tópicos destinados a troca de opiniões e recomendações a serviços e lugares. Entre as atividades do gestor estão a necessidade de interagir com os usuários, criando eventos e tópicos de discussão. Além disso, irá apoiar o departamento comercial negociando, planejando e executando projetos comerciais.

Os requisitos necessários são excelente uso da língua portuguesa (de forma escrita), além de ser carismático, com vontade de fazer a empresa crescer, além de ser capaz de resolver problemas e apartar discussões. Não é obrigatório ter experiência anterior na área.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário a combinar, sob o regime de contratação Home Office. A carga horária é flexível e também a combinar.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail queroserumkekantor@kekanto.com, com uma carta em anexo explicando o desejo de fazer parte da Kekanto.

Por Julio Abreu 


A empresa Pitang, grande fábrica de software, abriu novas vagas de emprego visando reforçar o seu quadro funcional. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com experiência na função.

As vagas são para os cargos de Analista de Negócios Sênior, Desenvolvedor .NET Sênior, Desenvolvedor Java Pleno, Desenvolvedor Java Júnior, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor ASP/Java, Engenheiro de Testes, Analista de Requisitos, Técnico de Suporte e Design. Todas as oportunidades são para profissionais com nível superior completo.

Os contratados atuarão nas cidades de Recife – PE, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ. Vale acrescentar que no processo seletivo há oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no Banco de Currículos da empresa ou enviar o currículo para o e-mail oportunidades@pitang.com. O nome da vaga deve ser mencionado no campo assunto.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a contratante: A empresa foi fundada no ano de 2005 e desde então presta serviços na área de desenvolvimento e manutenção de sistemas, fabricação de softwares, consultoria,  testes, outsourcing e migração de legados.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando ampliar sua equipe de profissionais, a montadora Fiat está promovendo seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. Os salários e benefícios ainda não foram confirmados, mas a empregadora alega que serão compatíveis com o mercado.

As chances contemplam funções de Nível Técnico e Superior, envolvendo os cargos de: Analista de Engenharia do Produto – Consumo de Combustível, Analista de Engenharia do Produto – Dinâmica de Motores, Analista de Qualidade – Fornecedor e Técnico em Segurança do Trabalho. Os contratados atuarão em Goiana – PE e em Betim – MG.

Os interessados nas vagas de trabalho acima divulgadas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco contida no site da Fiat. Outros detalhes sobre as propostas podem ser conferidos nessa mesma fonte.

Vale destacar que no decorrer do dia as vagas aqui relacionadas podem ser preenchidas ou alteradas.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante: A Fiat é uma das principais montadoras do mundo, produzindo cerca de 800.000 veículos anualmente. Líder em vendas, a fábrica chegou ao Brasil no ano de 1976 e se estabeleceu nas cidades de Goiana – PE e em Betim – MG.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Usiminas, líder brasileira no mercado de aços planos, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis e níveis de ensino.

Ao todo, a empregadora está oferecendo 9 vagas em diversos cargos, dentre eles: Analista Comercial, Vendedor, Mecânico de Manutenção, Eletricista de Manutenção Industrial e Técnico de Manutenção.

Os aprovados atuarão nas cidades de Vitória (ES), Serra (ES), Porto Alegre (RS), Santa Luzia (MG), Suape (PE) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página de "Pessoas" contida no site da Usiminas. No site, além de haver um campo destinado ao cadastro, os candidatos terão acesso a informações complementares sobre as propostas.

Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas disponíveis podem sofrer alterações.

Nota sobre a empregadora: Fundada há 50 anos, a  Usiminas é o mais amplo e moderno complexo siderúrgico de aços planos da América Latina. Atualmente a empresa possui operações em 7 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Uma importante oportunidade de emprego está sendo oferecida na bela cidade de Olinda que fica situada no Estado de Pernambuco.

A empresa Datamétrica, que possui atualmente aproximadamente 2 mil colaboradores e está há mais de 15 anos atuando no ramo de Call Center, e que possui instalações em Pernambuco e em São Paulo, está selecionando mil pessoas para atuarem nas seguintes funções: Operador de Telemarketing, Supervisor, Monitor de Qualidade e Multiplicador Analista de Treinamento.

A empresa está oferecendo um salário inicial no valor de R$ 678, mais alguns benefícios, como: vale-alimentação e vale-transporte.

O prazo para se candidatar a estas vagas terminará no dia 22 de abril de 2013. Sendo que as candidaturas deverão ser efetuadas pessoalmente na Facottur, em Olinda, que fica situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.360, Bairro Novo. Os inscritos deverão levar um currículo, cópias e originais de RG e CPF.

Os requisitos para candidatura são idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Mais informações sobre essas vagas e também para fazer o cadastramento do currículo no banco de dados da empresa, acesse o site www.datametrica.com.br ou ligue no número (81) 2138 3033.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A empresa Supricel, visando aumentar a sua equipe, está promovendo um processo seletivo com oferta de 8 vagas de trabalho para profissionais com diversos perfis e níveis de escolaridade. Cumpre acrescentar que as chances são para profissionais de ambos os sexos.

As vagas existentes na disputa contemplam os cargos de Ajudante Geral de Lonamento, Engenheiro de Qualidade, Gerente Comercial, Assistente Operacional, Engenheiro Civil e Motorista Carreteiro. Os aprovados trabalharão nas unidades de Piracicaba (SP), São Paulo (SP) e Recife (PE).

Os candidatos interessados nas vagas deverão se inscrever no site da Supricel, mais precisamente no campo "Trabalhe Conosco". Nessa mesma fonte, além de haver um formulário de candidatura, mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

Vale lembrar que as vagas anunciadas anteriormente são passíveis de alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a Supricel: Trata-se de uma empresa fundada há mais de 30 anos na cidade de Piracicaba, município localizado no interior paulista. O Grupo Supricel atualmente é integrado por quatro empresas distintas, sendo elas: Supricel Combustíveis, Supricel Logística, Supricel Restaurantes e Supricel Construtora e Incorporadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco (SecMulher) já anunciou a abertura da seleção que visa a contratação temporária, de até dois anos, de 61 profissionais de distintas áreas.

As oportunidades oferecidas são para cargos de níveis:

Superior – Subcoordenadora Regional, Subcoordenadora de Gestão, Subcoordenadora Pedagógica, Engenheiro Civil, Assessor Jurídico, Assistente Social, Pedagoga, Psicóloga, Cientista Social, Economista, Nutricionista, Analista de Informática, Comunicador Social – Publicidade, Comunicador Social – Jornalismo, Assistente de Cerimonial e Eventos e Estatístico;

Médio/técnico – Técnica de Enfermagem, Assistente de Coordenação, Técnico de Apoio Administrativo, Técnico de Apoio ao Setor de Engenharia e Educadora Social.

A remuneração oferecida varia de R$ 900,00 a R$ 4.590,00 com jornada de trabalho entre 30h e 40h ou escala de 12hX36h.

Os interessados deverão se inscrever a partir do dia 27 de março até 2 de abril pelo site www.upenet.com.br. As taxas de inscrição variam de R$ 60,00, R$ 70,00 e R$ 80,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva de conhecimentos específicos e gerais que deverá ser aplicada no dia 19 de maio.

Os contratados atuarão em: Recife, Salgueiro, Cabo de Santo Agostinho e Petrolina.

Por Camila Caetano


A Fiat, empresa atuante no ramo automobilístico, visando reforçar seu quadro funcional, está realizando processo seletivo exclusivo para Engenheiros. As vagas são para a nova unidade fabril a ser inaugurada em Goiana, no Pernambuco. Poderão ocupar os postos vagos tanto homens, quanto mulheres.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre  2009 e 2013. As especializações são as seguintes: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica com ênfase em Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Automotiva, Engenharia de Produção e Engenharia Robótica.

Vale lembrar que conhecimentos em Inglês ou Italiano serão levados em consideração.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: analise dos dados pessoais, dinâmica de grupo, testes online, testes psicológicos e entrevista com gestores.  De acordo com a empregadora, os aprovados no certame receberão remunerações atrativas e terão direito a benefícios compatíveis com o mercado.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até a data limite  de 17 de fevereiro de 2013, através da página do Programa Jovens Profissionais, onde outras informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

As vagas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Fiori Veículos, rede de revendedores autorizados de veículos novos e seminovos, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo em função de promover a qualidade de seus serviços prestados em sua unidade localizada na cidade de Recife, em Pernambuco.

As vagas em aberto são para o cargo de Vendedor de Automóveis, para atuar com prospecção de clientes em compra de veículos, apresentar catálogo de modelos novos, formas de pagamentos, tabelas de preços, fidelização em vendas e pós-vendas, entre outras atribuições.

Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar os seguintes requisitos: ensino médio completo, superior cursando em Marketing, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar no cargo de segunda a sábado, ter tido vivência na área de vendas em qualquer segmento e conhecimentos no pacote Office.

A empresa oferece salário fixo de acordo com o piso da função de Vendedor, contrato fixo de prestação de serviços efetivo com registro na carteira em regime CLT e benefícios, como: vale-transporte, ótimas comissões de vendas, vale-refeição, descontos em aquisição de veículos, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem enviar um currículo totalmente atualizado e de acordo com o perfil exigido, para o e-mail de contato: vagas@parvi.com.br, ou cadastrá-lo no site: www.fiori.com.br, no link 'Ttrabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Intertotal Comunicação, agência de serviços de publicidade e propaganda, está anunciando um processo seletivo que pretende contratar 10 profissionais para atuar em unidade da empresa, que fica localizada na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

A empresa abriu o processo para o cargo de Vendedor de Anúncios, para efetuar serviços de vendas por telefone e pessoalmente, prospecção de novos clientes, atendimento de clientes ativos, anunciar serviços da empresa em jornais, sites, entre outros serviços pertinentes.

Para a admissão, os candidatos precisam apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para atuar se segunda a sábado em períodos flexíveis, conhecimentos em vendas, boa dicção verbal, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e aplicações de escritório.

Depois de contratados, os funcionários da empresa recebem salário fixo com base entre R$ 701,00 e R$ 900,00 mensais, comissão, ajuda de custos, vale-transporte e premiações. O processo de contratação envolve contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever encaminhando um currículo online, atualizado e em anexo, para o e-mail de contato da empresa: intertotal@intertotal.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Lunes Comunicação, empresa de grande porte em serviços de publicidade, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo na filial da empresa localizada em Recife, Pernambuco.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Atendente, para realizar serviços no setor de atendimento da empresa, recepcionando os clientes, auxiliando-os nos serviços requeridos, vendas, apresentação de serviços, entre outras atividades pertinentes.

A empresa busca perfis de candidatos com boa articulação, boa comunicação, boa apresentação pessoal e vivência na função ou em cargos afins. Os requisitos exigidos são: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial e conhecimentos em informática e aplicações de escritório.

Os contratados receberão salário fixo de acordo com a função e carga horária com base entre R$ 601,00 e R$ 800,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os benefícios a serem oferecidos pela empresa são: vale-transporte, premiações, vale-refeição e assistência médica.

Os interessados devem entrar em contato com a empresa pessoalmente, comparecendo munidos de currículos e documentos à Rua Coronel Anízio Rodrigues Coelho, 464, 5° andar, Boa Viagem, Recife, Pernambuco.

Por Daniela Almeida da Silva


Presente no mercado há quase 30 anos, o Grupo Parvi, empresa que representa diversas concessionárias de veículos nas regiões Norte e Nordeste do país, abriu novas oportunidades de emprego na cidade de Recife (PE).

As vagas oferecidas são direcionadas para o cargo de Assistente de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as funções a serem desempenhadas, os profissionais que forem contratados irão realizar atendimento ao cliente, demonstrações de produtos em concessionárias, além de cumprir com as demais atividades correlatas ao cargo.

O Grupo Parvi oferece salário inicial entre R$ 800 e R$ 1.2 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por resultados alcançados, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem desejar se candidatar às oportunidades de emprego deverá possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Outlook).

Os interessados em participar do processo de seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.parvi.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco” onde será possível cadastrar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


A Polifrio do Nordeste, empresa especializada em tecnologia de câmeras frigoríficas há 25 anos no mercado, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo visando a contratação de novos colaboradores para fazer parte da empresa, localizada na cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco.

As referidas oportunidades são para atuar no cargo de Auxiliar de Operações Frigoríficas, para desempenhar atividades pertinentes ao cargo no setor de atuação, auxiliando em serviços de instalações, entre outros.

Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar qualificações, como: experiência mínima de 6 meses na função, ensino médio completo, conhecimentos na função e bom relacionamento interpessoal. Para a aquisição das vagas, o candidato deve ter disponibilidade de horários para atuar em período integral e fazer reparos em outros locais e ter idade mínima a partir de 18 anos.

Os contratados para esse cargo receberão salário fixo mensal compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os benefícios serão a combinar mediante a contratação.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo por e-mail (rh2@polifrio.com.br) ou cadastrá-lo no site da empresa (www.polifrio.com.br).

Por Daniela Almeida da Silva


A Massapê, empresa de grande porte em serviços de publicidade, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo para contratar novos funcionários para a filial da empresa localizada na cidade de Recife, em Pernambuco.

As respectivas vagas são para atuar no cargo de Atendente, para desempenhar atividades ligadas ao atendimento de clientes, recepcionando-os na empresa, auxiliando na contratação de serviços, entre outros.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, experiência anterior comprovada na função ou em atendimento ao cliente, disponibilidade para atuar de segunda a sábado e ter conhecimentos gerais na função e em informática básica e pacote Office.

Os contratados recebem remuneração fixa mensal compatível com a função no mercado com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios subsidiados, como: vale-transporte, premiações, assistência médica, seguro de vida em grupo e vale-refeição diário.

Quem se interessar no processo seletivo da empresa deve enviar um currículo atualizado e no corpo do e-mail, para massape@massape.com, informando o nome da vaga no campo “assunto”.

Mais informações estão presentes no site oficial da empresa, no link: www.massape.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A M3 Comunicação, agência de publicidade, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar 9 profissionais para a filial da empresa localizada na cidade de Recife, em Pernambuco.

As vagas em aberto são para a função de Vendedor de Publicidade, para efetuar vendas de publicidade, fazer prospecção de clientes, atendimento, sanar dúvidas, agendar visitas para fechamento de contratos, entre outros.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses na função ou em qualquer área de venda, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira  e possivelmente aos sábados, ser desinibido, ter boa articulação e conhecimentos em informática básica.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função no mercado com registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Os contratados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, comissão e premiação.

Os interessados em participar da seleção, devem entrar em contato com a empresa enviando um currículo por e-mail, de preferência atualizado e em anexo, para: m3@m3comunicacao.com.br, informando o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Movie Comunicação, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado publicitário, está com um número total de 8 vagas abertas para atuar na filial da empresa localizada na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Vendedor de Publicidade, para efetuar vendas de serviços publicitários da empresa, em anúncios, e-mails e outros meios de comunicação; agendar visitas de clientes, apresentar ofertas de serviços da empresa, e outros serviços que serão atribuídos ao cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com experiência em vendas diretas e publicidade. A empresa exige os seguintes requisitos para admissão: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para atuar de segunda a sábado em períodos flexíveis e comparecer pessoalmente no local do cliente, ter boa comunicação, boa negociação e conhecimentos em internet e informática básica.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo e registro em carteira profissional em regime de contratação CLT. Os funcionários terão direito a benefícios, como: vale-transporte, ajuda de custos, refeição, comissionamento, premiações e assistência médica.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os interessados entrem em contato com a empresa enviando um currículo para o seguinte e-mail: contato@moviecomunicacao.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Cascadura, indústria e comércio em serviços de tecnologia de superfícies e revestimentos duros, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação efetiva de um número total de 9 vagas para atuar na filial da empresa localizada na cidade do Ipojuca, em Pernambuco.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Ajudante de Produção, para auxiliar no processo de usinagem de peças no torno mecânico, preparar as peças para a metalização e jateamento, fazer a limpeza e embalagem das peças, entre outras funções pertinentes ao cargo.

A empresa exige as seguintes qualificações para aquisição ao cargo: conhecimentos em metrologia, instrumentos de medição como paquímetro, micrômetro e desenho industrial; conhecimentos em solda, retífica e jateamento; além de possuir o ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para atuar em período integral.

A empresa oferece remuneração fixa mensal a combinar, registro na carteira em regime CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos são: assistência médica, odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, cesta básica, vale-transporte e refeitório na empresa.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail de contato da empresa: rh@cascadura.com.br, informando a pretensão salarial.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Almerco, visando ampliar a sua equipe abriu uma seleção direcionada ao cargo de Assistente de Vendas, com foco no atendimento de Pessoas Jurídicas. Vale destacar  que as vagas beneficiam profissionais de ambos os sexos, que residem em Recife (PE).

Para participar do processo seletivo é imprescindível que o candidato tenha terminado o ensino médio, possua pelo menos 18 anos e tenha pleno domínio dos aplicativos de escritório (Excel, Word, PowerPoint e Outlook). As jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral.

Os salários iniciais oscilarão entre as cifras de R$ 800 e R$ 1.200 em carteira. Além disso, os profissionais escolhidos receberão benefícios, como: refeição no local,  assistência odontológica, assistência médica, bônus por resultados obtidos, comissões por produtividade e vale-transporte.

Quem tiver interesse em ocupar os postos vagos deverá contatar a Almerco através do telefone (81) 2137-2086.

Para obter informações adicionais sobre o processo seletivo basta acessar www.almerco.com.br.

Saiba mais sobre a contratante:

Fundada há cerca de duas décadas, a empresa Almerco se consolidou como uma das mais importantes do ramo de acessórios e componentes de áudio e vídeo no Recife – PE. A empresa fica situada na Rua Thomé Gibson,  395, no bairro Boa Viagem.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Provider, empresa que atua no segmento de telemarketing, está abrindo processo de seleção para o preenchimento de 50 vagas para atuação no Recife. As vagas são para o cargo de operador de telemarketing.

Para os candidatos, é importante saber que a empresa requer ensino médio concluído, boa argumentação e capacidade de negociação. Fora isso, o Grupo Provider pede que os interessados tenham experiência na área de vendas, negociação de dívidas, cobrança ou contato com clientes. A companhia trabalha com sistema de metas de atendimento, que devem ser cumpridas pelos aprovados no processo seletivo.

De acordo com informações da companhia, com este processo de seleção, a empresa pretende aumentar seu corpo de funcionários, além de dar chances de crescimento profissional para pessoas com interesse em progredir dentro do Grupo”.

O prazo para agendamento do processo de seleção vai até o dia 10 de janeiro. Os telefones para agendar são os seguintes: (81) 2122-2186 ou 2122-2176. Atendimento dentro do horário comercial.

O Grupo Provider também disponibiliza vagas para portadores de necessidades especiais. Para mais informações sobre a empresa e seu modo de trabalho, basta acessar o portal http://www.grupoprovider.com.br/

Por Marcelo Araújo


A SES-PE (Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco) está com seleção disponível para a escolha de cerca de 55 vagas de emprego temporários em seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são destinadas ao cargo de sanitarista e apoiador de atenção primária.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2012 por meio do envio de documentos pessoais e currículo atualizado dos interessado, pessoalmente ou por SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), para o seguinte endereço: Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, Rua Dona Maria Augusta Nogueira, número 519, bairro Bongi, CEP: 50.751-530 na cidade de Recife, em Pernambuco.

Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário que os participantes possuam nível superior completo de escolaridade na área da saúde, pós-graduação em saúde pública concluída, além de experiência prévia comprovada de pelo menos dois anos no ramo de políticas públicas ou de vigilância em saúde.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, avaliação de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco.

Os selecionados irão atuar nos setores da empresa contratante em Recife, recebendo salários adequados aos ofertados no mercado de trabalho em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência à saúde, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) consiste em uma instituição responsável por oferecer serviços como aulas e treinamentos a jovens e demais pessoas que tenham o interesse em participar de cursos de curta duração e de especializações específicas relacionadas às áreas de atuação do interessado, adquirindo maior bagagem profissional para ingressar no mercado de trabalho.

Sendo assim, para atender toda a demanda, o SENAC possui diversas unidades distribuídas pelo país e, por isso, conta com profissionais capacitados e comprometidos.

Dessa forma, o SENAC do Estado de Pernambuco está anunciando a abertura de novas oportunidades de trabalho, nos cargos de Auxiliar de Serviços I, Analista de EAD, Analista Administrativo, Analista de Educação Profissional – Segmento Saúde, Coordenador Pedagógico – Segmento Saúde e Coordenador Pedagógico – Segmento Gestão.

Os requisitos principais para a candidatura às vagas compreendem boa comunicação, habilidade para trabalhar em equipe e experiência anterior comprovada.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades oferecidas, devem acessar o site do SENAC-PE e realizar a inscrição na função desejada.

Sem dúvida, é uma ótima chance para se recolocar profissionalmente e adquirir maior experiência.

Por Anne A. Matioli Dias


A Agência do Trabalho de Recife (PE) anunciou esta semana a abertura de 70 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em empresas da região. 

Os cargos oferecidos estão divididos conforme o nível de escolaridade do candidato. Sendo assim, para quem possui ensino fundamental, as funções compreendem Auxiliar de Manutenção Predial, Costureira em Geral, Dedetizador, Marceneiro, Mecânico de Automóveis em Geral, Mecânico Eletricista de Automóveis, Mestre de Obras, Motociclista no Transporte de Documentos e Pequenos Volumes, Pedreiro, Serralheiro de Metal e Sushiman.

Já para os profissionais com ensino médio, as vagas disponíveis são para Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pessoal, Consultor de Vendas, Garçom, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática e Vendedor.

Por fim, os candidatos com ensino superior podem concorrer aos cargos de Administrador de Empresas, Chefe de Serviço Financeiro, Gerente Administrativo e Nutricionista.

Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça a uma das unidades da Agência do Trabalho de Recife, levando consigo a carteira de trabalho e os documentos pessoais para a realização de um cadastro.

Para saber mais informações acerca das vagas e os endereços das agências, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O Sine do Recife, capital de Pernambuco, acaba de anunciar a abertura de 132 vagas profissionais no município.

Segundo a lista divulgada na  última sexta-feira (17) pela STQE –  Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, as chances abrangem todos os graus de escolarização, além disso, do total de vagas oferecidas, 18 serão destinadas a portadores de necessidades especiais. As remunerações iniciais ainda não foram citadas.

Poderão participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, desde que estejam aptos a exercerem as seguintes funções: Auxiliar Contábil, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Limpeza, Barman, Caixa de Bar, Cozinheiro de Restaurante, Dedetizador, Eletricista Auxiliar, Garçom, Instalador de Som, Mecânico de Autos, Montador de Pneus, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquina Copiadora, Pintor de Edifícios, Recepcionista de Hotel, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Vendedor de Serviços, dentre outros.

Os interessados nas oportunidades deverão se apresentar em uma das agências do Sine, cujos endereços constam no site www.stqe.pe.gov.br. No ato da candidatura, o RG, CPF, Certificado de Escolaridade, Carteira de Trabalho e Número do PIS deverão ser apresentados.

Vale ressaltar que as vagas em ofertas podem ser alteradas a qualquer momento.

Fonte: www.stqe.pe.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A VIP Imobiliária, empresa que trabalha no setor de corretagem com gestão e administração de imóveis, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Recife (PE).

As vagas são destinadas para o cargo de Captador de Imóveis. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 1.500 e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT).

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo, ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), possuir Carteira de Habilitação e ter veículo próprio.

Entre as funções a serem desempenhadas, os novos funcionários irão procurar, descobrir e formalizar a entrada de produtos (bens imóveis) para a empresa.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.vipimobiliariape.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco – Cadastre seu Currículo”).

Para obter mais informações sobre as vagas, envie uma mensagem de e-mail para contato@vipimobiliariape.com.br. Quem preferir também pode ligar para (81) 3023-0258.

Por Ramon Raleandro


A empresa automobilística italiana Fiat, move constantemente a economia no Brasil, pois possibilita diversas vagas de emprego no país, já que produz por volta de 800.000 veículos por ano, sendo assim, é necessário uma grande equipe de colaboradores que tenham disposição para atuar no progresso da empresa.

Presente na cidade de Betim (MG) desde 1976, a empresa lançou mais uma seleção, que busca por diversos profissionais de distintas áreas, para atuarem no Estado de Minas Gerais e em Pernambuco.

Confira abaixo as oportunidades em aberto, assim como o nível de escolaridade que será exigido:

– Nível Superior Completo: Analista de Tecnologia de Processos Estampos, Consultor de Financiamento, Administrador de Recursos Humanos Database, Engenheiros Trainee, Recursos Humanos Trainee, Projetista de Embalagem, Especialista em Experimentação de Motores e Calibrador Júnior;

– Nível Superior Completo ou Incompleto: Analista de Custos.

Os interessados deverão acessar o link Trabalhe Conosco no site da Fiat para cadastrar o currículo, direcionando para a vaga pretendida. Neste local também há mais informações sobre as oportunidades.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais, momento que será negociado o valor da remuneração para cada cargo, além dos benefícios e carga horária.

Por Camila Caetano


Criada há quase 15 anos, a AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas), está selecionando novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários para trabalhar na cidade de Ipojuca (PE).

As vagas a serem preenchidas destinam-se ao cargo de Encarregado de Promoção – Secretário (a). A jornada de trabalho será realizada em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1,6 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT) e assistência odontológica.

Os interessados precisam possuir inglês avançado, espanhol avançado, carteira de habilitação dos tipos A e B, disponibilidade de viagem, noções básicas de informática (sistema operacional Windows) e conhecimentos em Microsoft Project.

Além disso, é necessário ter concluído ensino superior em uma das seguintes áreas: Turismo, Administração Turística, Administração (Habilitação em Marketing), Comunicação Social (Habilitação em Publicidade e Propaganda) e Secretariado Executivo Bilíngue.

Quem desejar participar da seleção deve acessar o site da AHPG pelo endereço eletrônico www.ahpg.com.br, e verificar as possibilidades para contratação.

Também é possível obter mais informações encaminhando um e-mail para ahgp@ahgp.com.br, ou ligando para o número de telefone (81) 3552-1205.

Por Ramon Raleandro


Foi divulgada a abertura de 104 novas oportunidades de trabalho destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que pretendem atuar no comércio, lojas e indústrias de Recife, capital do Estado de Pernambuco. As informações são de acordo com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade.

Para aqueles que possuem o ensino fundamental completo, os cargos oferecidos são de Ajudante de Obras, Cabeleireiro, Carpinteiro de Obras, Churrasqueiro, Costureira em Geral, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro Geral, Estofador de Móveis, Funileiro Industrial, Impressor de Máquina Offset, Jardineiro, Manicure, Manobrista, Mecânico de Refrigeração, Montador de Estruturas Metálicas, Motorista de Caminhão Guindaste, Pasteleiro, Pedreiro, Recreador e Virador de Chapas.

Aos candidatos com ensino médio, as vagas correspondem às funções de Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Pessoal, Comprador, Esteticista, Instrutor de Informática, Técnico de Apoio ao Usuário de Informática/Helpdesk, Técnico Eletrônico, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Àqueles com ensino superior, os cargos disponíveis são de Analista de Suporte de Sistema e Supervisor de Vendas.

Há ainda algumas oportunidades destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, como: Auxiliar de Administração, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Professor de Cursos Livres e Professor de História para Ensino Médio.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas, devem comparecer a uma unidade do SINE da cidade em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização de cadastro.

Por Anne A. Matioli Dias


A Agência do Trabalho de Recife, no Estado do Pernambuco, acaba de informar sobre a disponibilidade de 101 vagas de emprego no município.

As chances abarcam vários níveis de escolaridade e setores de atuação.  

As propostas são para os cargos de: Ajudante de Padeiro , Analista de Suporte de Sistema, Atendente de Farmácia, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico de Autos, Caseiro, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Estofador de Móveis , Estoquista, Funileiro Industrial, Gerente de Posto de Venda, Lavador de Veículos , Marceneiro, Mecânico de Auto em Geral, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Pasteleiro, Polidor de Automóveis , Recreador, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Técnico de Refrigeração, Técnico Eletrônico, Vendedor Pracista, Ajudante de Obras, Assistente Administrativo, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza e  Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática.

Várias oportunidades serão reservadas para profissionais com deficiência.  

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão efetuar o cadastro na Agência do Trabalho mais próxima. Os endereços podem ser conferidos no site www.stqe.pe.gov.br.

É importante que os candidatos não esqueçam de levar a Carteira de Trabalho, Número de PIS e documentos de identificação pessoal.  

As vagas podem ser alteradas em função do preenchimento a qualquer momento.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sam’s Club, clube de compras da rede Walmart Brasil, está abrindo vagas para contratação de 30 profissionais para trabalhar na unidade do Recife, que se localiza na Avenida Mascarenhas de Moraes, 3402, bairro da Imbiribeira.

São 30 vagas divididas em diversos tipos de atividade.

Destas 30 vagas, 10 são para portadoras de deficiência e as outras 20 são para outros setores do clube como: auxiliar de perecíveis, padeiro, açougueiro, repositor de mercadoria, operador de caixa e encarregado de departamento.

Os interessados em candidatar-se às vagas devem enviar currículo, com prazo final no dia 15 de junho, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com.

Os interessados nas vagas para portadores de deficiência não precisam de Ensino Médio completo.

As etapas de seleção envolvem uma entrevista presencial, não haverá realização de testes e nem de provas.

Para as outras vagas, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo e experiências nas áreas de mercearia, perecíveis e operações.

Além de disponibilidade de horário, pede-se organização pessoal, boa administração do tempo, orientação para atendimento, capacidade de aprender e ensinar.

No processo seletivo estarão presente questões de matemática, português e redação. Também haverá a fase de dinâmica de grupo e entrevistas com os líderes das áreas. Após a aprovação, os candidatos farão a integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam’s Club.

Os aprovados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

O Sam´s Club é o Clube de Compras do Walmart onde é possível encontrar produtos para o dia a dia, importados e itens exclusivos, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional.

O Sam's Club foi criado em 1983, por Sam Walton, nos Estados Unidos.

Por Felipe Araújo


A Natura, empresa do setor de cosméticos que possui sede em Cajamar (SP), está realizando um novo recrutamento para 2012. Desta vez, as oportunidades oferecidas são para as áreas Administrativa e Operacional. É fundamental que se tenha espírito de equipe e disposição para crescer juntamente com a empresa.

Confira as vagas disponíveis:

  • Barueri (SP): Coordenador de Relacionamento com o Cliente, Coordenador de Auditoria Interna, Analista de Auditoria Interna, Coordenador de Controles Internos, Gerente de Service Desk e Coordenador de Gestão de Riscos.
  • Cajamar (SP): Coordenador de Serviços Digitais e Coordenador de Soluções Digitais.
  • Carapicuíba (SP): Gerente de Relacionamento.
  • São Paulo (SP): Analista de Projetos, Coordenador de Serviços Comerciais, Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento, Coordenador de Processo de Cadastro, Coordenador de Planejamento, Analista de Logística, Auxiliar de Laboratório para Pessoas com Necessidades Especiais, Assistente de Contas a Pagar, Coordenador de Atendimento, Técnico de Segurança do Trabalho, Coordenador de Engenharia, Coordenador de Disponibilização de Lançamentos e Facilitador de TPM.
  • Uberlândia (MG): Gerente de Relacionamento.
  • Jaboatão dos Guararapes (PE): Técnico Eletrônico.
  • Recife (PE): Técnico Mecânico.

Os profissionais interessados devem acessar o site da Natura para obter mais informações e fazer o cadastro do currículo.

A seleção constará de análise curricular, entrevista e talvez dinâmica de grupo.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Camila Caetano


Acabou de ser confirmada, pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, a realização de uma seleção pública objetivando a contratação temporária de 27 profissionais. Vale lembrar que o percentual de 3% das vagas será destinado a candidatos portadores de deficiência.  

Os aprovados trabalharão em regime de plantão (24 horas semanais), recebendo salários de até R$ 5.500,00.

As vagas são para as funções de Médico Neonatologista, Médico Intensivista de Adulto e Médico Intensivista Pediátrico.  

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de maio de 2012, via SEDEX, com AR – Aviso de Recebimento. O endereço para o envio do currículo e demais documentos é o seguinte:  Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi, em  Recife (PE),  CEP – 50.751-530.  

A seleção constará de apenas uma etapa (de caráter eliminatório e classificatório), sendo ela a Avaliação de Currículo.

O resultado provisório será divulgado no site www.saude.pe.gov.br, na provável data de 06 de junho de 2012.  

A vigência desse certame será de 02 anos, a contar da data da homologação do seu resultado final, sendo passível de prorrogação uma única vez, pelo mesmo período.

Por Larissa Mendes de Oliveira 


A Icatu Seguros, empresa que atua no mercado de seguros, previdência, capitalização, gestão de ativos e de fundos de pensão, está em processo de contratação de profissionais para as funções de Assessor Comercial (Híbrido e para Parcerias) e Gerente Comercial. Os locais de trabalho são: São Paulo (SP), Recife (PE), Aracaju (SE) e Campo Grande (MS).

A formação acadêmica deve ser superior completo ou em curso na área de Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Marketing. Outros requisitos são conhecimentos de língua inglesa em nível intermediário, de informática, sobretudo dos programas do pacote Office, também em nível intermediário, disponibilidade para realizar viagens e experiência na área comercial, de preferência com oferta de produtos de previdência, capitalização e seguros de vida. Para Gerente é necessário, ainda, ter experiência em atendimento ao cliente.

Além da remuneração e bonificação de curto prazo, são oferecidos planos de assistência médica e odontológica, vales para alimentação, refeição e transporte, seguro de vida, serviço funeral, auxílio creche e previdência privada.

A Icatu investe no crescimento profissional da equipe e possui diversos programas de treinamento. Quem tiver interesse em seguir carreira na empresa pode se inscrever e enviar o currículo pelo site www.icatuseguros.com.br (Oportunidades).

Por R. Oliveira


Os moradores da cidade de Recife (PE) que estão em busca de um emprego devem ficar atentos, pois o Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda apresenta 60 oportunidades de trabalho, sendo que 23 delas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência e sem experiência profissional.

As vagas oferecidas são para os cargos de Alinhador de Pneus, Atendente de Farmácia, Ascensorista, Bombeiro Hidráulico, Coordenador de Limpeza, Chapeiro de Lanchonete, Cozinheiro de Restaurante, Fiscal de Loja, Empregado Doméstico, Mecânico de Ar-Condicionado, Motorista Socorrista, Mecânico de Refrigeração, Operador de Caixa, Operador de Retroescavadeira, Oficial de Manutenção Predial, Pasteleiro e Técnico Eletricista.

Os trabalhadores sem experiência e com deficiência podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Estoque, Servente de Obras, Assistente Administrativo, Porteiro e Auxiliar de Almoxarife.

Os interessados podem se cadastrar no Portal Mais Emprego. Também é possível se candidatar pessoalmente (munido de RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho) em um dos seguintes endereços:

  • Avenida Rio Branco, nº 155;
  • Avenida Norte, nº 5.600;
  • Estrada dos Remédios, nº 162.

Por Tiago Batista


A rede varejista Pão de Açúcar anunciou a abertura de uma nova loja em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, a nova loja será inaugurada próximo a um dos shoppings mais conhecidos da região, o Shopping Guararapes.

A previsão de entrega da nova unidade ainda não foi divulgada pelo grupo, mas a empresa já começou o processo de seleção para ocupar os postos de trabalho da nova loja. A todo serão oferecidas 140 vagas, sendo que essas oportunidades abrangem tanto as efetivas quanto as temporárias. Os postos são voltados para vários cargos e especialidades.

Os candidatos interessados em ocupar uma dessas vagas precisam se cadastrar em um dos endereços do Sine-PE no período de 27 de fevereiro a 03 de março. Na ocasião é necessário apresentar os documentos pessoais como Identidade e CPF, além de comprovar experiência, caso o cargo pretendido tenha essa exigência.

As vagas de trabalho são para operadores de supermercado, peixeiros, padeiros, auxiliares, confeiteiros, líderes de seção, entre outras. O salário base ainda não foi divulgado pelo Pão de Açúcar, mas deve seguir o padrão de mercado.

Vale ressaltar que a empresa também irá disponibilizar vagas voltadas para pessoas com alguma deficiência.

Por Joyce Silva


O Grupo É-Ouro está selecionando Vendedores para seu projeto de expansão. O grupo, que atua na distribuição de produtos e serviços, busca pessoas jovens, comprometidas e com espírito empreendedor. Todos os selecionados atuarão em Petrolina, no estado de Pernambuco.

Entre as responsabilidades dos profissionais selecionados estão: efetuar a venda dos produtos da empresa através de visitas regulares e pré-agendadas aos clientes, realizar o preenchimento de planilhas sobre os resultados obtidos das vendas diárias, realizar a captação de novos clientes no mercado e realizar pesquisas de satisfação junto aos clientes ativos do grupo.

Os interessados devem possuir o ensino médio completo (ou estar cursando o nível superior) e ter experiência anterior na área de vendas e/ou atendimento ao cliente.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, plano de assistência médica e hospitalar, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.

Para concorrer às vagas os interessados deverão efetuar a inscrição enviando o currículo pelo site www.vagas.com.br/grupoeouro (código da vaga v509252).

Para mais informações sobre a empresa acesse o site www.grupoeouro.com.br.

R. Oliveira


Secretaria de Saúde de Pernambuco publica edital de seleção pública para estágio em Enfermagem.

Os estudantes precisam estar concluindo o 6º semestre e já ter cursado a disciplina de Epidemiologia. Há vagas são imediatas e também para formação de cadastro reserva.

Todas as oportunidades são para a Vigilância Epidemiológica em Âmbito Hospitalar.

Para se inscrever, o estudante precisa comparecer pessoalmente à sede da Secretaria, que fica na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife, durante os horários das 8h às 12h ou das 14h às 16h30, até o limite do dia 13 de dezembro.

Os acadêmicos precisam estar munidos dos seguintes documentos: RG , CPF, comprovação do curso, constando período que está cursando, mês e ano para o término do curso, nome da faculdade, horário disponível para o estágio, e-mail e currículo.

A prova de seleção será no dia 22 de dezembro, no Auditório da Sede da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa de R$ 250, mais auxílio transporte de R$ 83,24, para uma carga horária de 4h diárias. O contrato será de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12.

Leia aqui o edital.

Por Thais Cortez


Mais uma empresa do ramo de tecnologia anunciou abertura de vagas de emprego. Trata-se da SafeWay, que é especializada na área de segurança da informação. A mesma está selecionando candidatos com o objetivo de contratar 17 novos colaboradores.

As oportunidades são para os seguintes cargos: gerente comercial, gerente de projetos, analista de técnico e consultor sênior. Os contratados irão atuar na filiais de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). 

Todos os cargos exigem que os candidatos sejam graduados e possuam pós-graduação em cursos de quaisquer áreas, exceto para a posição de consultor sênior. Para esta a formação deve ter sido em curso de tecnologia da informação.

Experiência na área será vista como diferencial.

Os salários serão compatíveis com o mercado e o pacote de benefícios é bastante atraente.

Concorra a uma das vagas enviando seu currículo para o e-mail: gleice.araujo@safewayconsultoria.com.br, até o dia 1° de setembro. Mais informações no site da SafeWay.

Por Thiago Martins


O Grupo TPC, do setor de logística em geral, com atuação nos ramos de saúde e cosméticos, entre outros, está contratando novos funcionários para o centro de distribuição da empresa, que será instalado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada na região metropolitana de Recife, em Pernambuco.

São 300 vagas, para os setores administrativo e operacional, com contratação imediata e em regime CLT. Participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale transporte, assistência médica e refeição no local são alguns dos benefícios oferecidos.

As oportunidades para quem tem ensino médio completo são para os cargos de operador de logística I, operador de logística II, operador de empilhadeira, conferente, assistente de RH, assistente administrativo e recepcionista. Para aqueles com nível técnico, há vagas nas funções de técnico de TI e técnico de segurança. Já para os candidatos com nível superior, as chances são nos cargos de líder operacional, analista de PCP, assistente de PCP, analista de RH, químico/farmacêutico, coordenador e supervisor de operações. A empresa exige experiência para todos os postos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rhjaboatao@grupotpc.com ou se cadastrar diretamente no site selecao.grupotpc.com.

Mais informações podem ser obtidas na página da empresa, www.grupotpc.com (link “trabalhe conosco”).

Por André Gonçalves


A unidade de Paulista, cidade que fica no litoral norte do Estado de Pernambuco e tem cerca de 300 mil habitantes, da rede de supermercados Todo Dia, está com 30 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para os seguintes cargos: repositor, balconista, auxiliar administrativo, operador de caixa, auxiliar (de açougue e padaria) e açougueiro.

Todos exigem Nível Médio de escolaridade completo e experiência na área, porém, candidatos que sejam portadores de deficiência não precisam ter experiência.

Os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica. Os salários somente serão revelados durante a seleção.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e quer se candidatar para concorrer a uma das vagas deve enviar currículo para o e-mail: raissa@agregarh.com.br. O envio deve ser feito até a próxima sexta-feira, dia 29 de julho de 2011.

A rede Todo Dia faz parte do grupo Walmart e possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil. O diferencial da bandeira são os preços mais baixos. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


Uma grande oportunidade para os interessados no setor de varejo e mora nas cidades interioranas de Pernambuco. A loja Nagem, uma das maiores do Estado em vendas de materiais de informática, está com processo seletivo em aberto para a sua nova loja no River Shopping, em Petrolina.

A nova loja irá abrir em julho e por isso a empresa já começa a analisar currículos. Os cargos a serem ocupados são os de caixa, auxiliar de logística, vendedor, auxiliar administrativo, supervisor e gerente. Ao todo serão abertas 20 vagas. Os salários não foram informados, mas a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição e plano de saúde .

Os candidatos devem enviar currículo com foto para o email rhselecaope@yahoo.com.br. Os requisitos para concorrer às vagas são: possuir conhecimentos em informática, ter o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Já para supervisor e gerente é preciso ter ensino superior completo.

Por Lidianne Andrade


As festas juninas se aproximam, e se engana quem pensa que é só diversão nesta época. Visando atender a demanda das festividades em Pernambuco a empresa Manpower está anunciando a abertura de 250 oportunidades de trabalho em caráter temporário.

As atividades acontecerão em lojas de departamentos, supermercados, eventos e também em indústrias. O estado de Pernambuco é a região que mais aparece ofertas de trabalho na época de São João. Segundo informações da gerente da Manpower de Recife, Daniela Burgos, o período só fica atrás em oportunidades abertas para o natal.

Os aprovados terão uma base salarial que fica estipulada no valor de R$ 545, em média, mas há cargos como o de recepcionista de eventos que pode receber um valor diário de R$ 300.

Caso tenha interesse em ingressar em alguma destas vagas temporárias, acesse o site da Manpower. Outra maneira de se cadastrar é comparecer até o escritório da empresa que fica no Recife, situado à Rua Frei Matias Tevês, n° 280, no 3° andar, no Centro Empresarial Albert Ainstein. Para mais informações você pode ligar para (81) 3221 3537


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Bonanza 2011. Foram anunciadas 15 vagas para atuação em Caruaru, cidade do interior do estado de Pernambuco. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, atualize suas informações curriculares e envie em e-mail para: recursoshumanos@bonanza.com.br.

Caso prefira se cadastrar pessoalmente, compareça ao Escritório Central da rede de supermercados Bonanza, localizado na Rua Cleto Campelo, número 36 – Maurício de Nassau, Caruaru. Participe! O prazo termina em 31 de maio (terça-feira). Os candidatos devem ter escolaridade de nível superior cursando ou completa.

O Programa de Trainee Bonanza 2011 terá duração de 18 meses.  A jornada de trabalho compreende 44 horas por semana. A remuneração oferecida é de R$ 1.000. Veja quais são as etapas da seleção: 1) Análise de Perfil, 2) Dinâmicas de Grupo, 3) Entrevistas (com Recursos Humanos e com a Gerência de Operações).

Boa Sorte! Veja outros detalhes, clicando aqui.

Por Melisse V.

Fonte: Bonanza


Continuam abertas as inscrições para o concurso público do Programa Expresso Cidadão, iniciativa social realizada pelo Governo de Pernambuco. A seleção irá contratar 210 assistentes de atendimento ao cidadão temporários de nível médio de escolaridade.

Os participantes aprovados irão exercer suas funções na região metropolitana do Recife recebendo uma remuneração mensal de R$ 726,22. A duração do contrato trabalhista será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Garanta a sua vaga na seleção acessando o site da Upenet até o dia 8 de maio de 2011. A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e a prova escrita de português, raciocínio lógico e noções de cidadania será aplicada no dia 29 de maio de 2011.  

Confira aqui o edital completo e boa sorte na seleção!


A empresa especialista em desenvolver soluções inteligentes em pessoas e serviços, Allis, fundada em dezembro de 2007, a partir da união de outras três empresas, possui unidades em todo o território nacional e é líder no mercado de recursos humanos e prestação de serviços integrados.

Foi inaugurada uma nova filial localizada na cidade de Recife e, para tal, está recrutando 300 candidatos para o Dia das Mães.

As funções a serem desempenhadas são de repositor, estoquista, vendedor, promotor de vendas e gerente de loja. A remuneração varia de R$ 600 a R$ 1.200, dependendo do cargo que irá ser exercido. Outros benefícios oferecidos pela empresa são vale-transporte e vale-refeição.

A seleção está ocorrendo e vai até o dia 29 de abril, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.allis.com.br ou comparecer na Rua Riachuello, 105, no bairro Boa Vista, Centro de Recife, onde está instalado o escritório da empresa.

Por Iracema Iris Gonçalves


O SENAC da cidade de Paulista, em Pernambuco, está com as inscrições abertas para seu curso de  Liderança e Mudança Organizacional.

Como o curso é voltado para coordenadores de pessoal, gerente, entre outros cargos de liderança com carga horária estendida, todas as aulas acontecem pela Internet.

Para participar do curso é preciso ter acesso à Internet, saber usar o Windows e ter email para receber o material de aula. As aulas acontecem através de bate papos, fóruns de discussão, apresentações de PowerPoint e textos enviados virtualmente. A carga horária é de 30h.

As inscrições podem ser feitas através do site no Senac, no link.

O investimento é de R$ 110, pagável após por boleto em qualquer agência bancária ou cartão de crédito.

Mais informações pelo telefone (81) 3438.5050.

Por Lidianne Andrade


A RGA Comunicação, agência de publicidade responsável por campanhas de grande porte como da Prefeitura do Recife e operadora Vivo no Nordeste, está com vagas em aberto. As oportunidades são para estágio e emprego na área de publicidade.

Para graduados em publicidade e propaganda, a agência contrata para assistente de atendimento de contas. Como requisitos é preciso ser formado e ter experiência na área de atendimento por ao menos um ano. Pós-graduação fará diferencial no currículo. O horário é das 9h às 19h, com duas horas para almoço.

Para estágio, serão cinco horas diárias nos turnos da manhã ou tarde, com bolsa não informada.

Interessados devem enviar currículo para daniel.sena@rgacomunicacao.com. Para conhecer um pouco mais do portfólio da empresa acesse http://www.rgacom.com.br/.

Por Lidianne Andrade


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, cidade da Região Metropolitana de Pernambuco, está com mais de 20 oportunidades para seus centros de saúde. Os salários variam de R$ 5.019 a R$ 6. 696. A contratação será imediata.

As vagas são para médicos que desejam atuar no Programa Saúde da Família, com carga horária de 40h semanais e plantonistas com carga horária semanal de 24h. A segunda opção é a de maior urgência nos hospitais públicos da cidade, com início logo após avaliação de currículo e validação de títulos.

Os que desejam de candidatar as oportunidades devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do Cabo pelo telefone (81) 3521.6795 para agendar entrevista.

Por Lidianne Andrade


O Espaço Ciência, maior museu a céu aberto do país e um dos maiores do mundo, está com as inscrições abertas para cursos gratuitos em seus projetos Gepetto e Jardim da Ciência, com 15 vagas para cada.

No projeto Gepetto os alunos irão confeccionar jogos e brinquedos educativos com base científica, baseado nos conhecimentos de física, química e matemática que irão aprender durante as aulas. Já no Jardim da Ciência, os estudantes irão participar de capacitação profissional para trabalhar com jardinagem.

Um outro projeto do espaço com inscrições abertas é o ‘Clic’, de iniciação a informática para jovens e adultos com aulas no laboratório de informática da instituição. Serão oferecidas 40 vagas.

Para participar basta se inscrever gratuitamente no próprio espaço, localizado na Av. Agamenon Magalhães, s/n, em Olinda, PE. Mais informações pelo telefone (81) 3183.5528.

Conheça um pouco mais do Espaço Ciência em sua página institucional, http://www.espacociencia.pe.gov.br. A instituição possui ainda serviços de aulas para grupos e excursões pedagógicas.

Por Lidianne Andrade


A Companhia Brasileira de Bebidas Premium, com fábrica de bebidas situada na BR 101, em Recife, Pernambuco, está com processo seletivo em aberto. Serão 50 vagas para consultores de venda na Região Metropolitana do Recife. Os requisitos são ensino médio completo, possuir habilitação em no mínimo dois anos e moto própria. Experiência anterior não é exigida.

Os interessados devem enviar currículo para o email rh@cbbp.com.br. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e nos sábados até o meio dia. O salário é de R$ 550 mais comissão e benefícios como plano de saúde, vales alimentação e transporte.

A empresa ainda disponibiliza cadastro de currículo para reserva em outras oportunidades através deste link.

 Por Lidianne Andrade


A Defensoria Pública da União de Pernambuco abre vagas para estágio na área de Direito. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas imediatas, mais cadastro reserva. As inscrições estão sendo feitas, presencialmente, até o dia 01 de abril, das 8h às 16h, na própria sede da Defensoria.

Para se inscreverem, os interessados precisam levar originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de vínculo com a Instituição de Ensino e um 1 kg (um quilo) de alimento não perecível. Pode fazer a prova quem estiver entre o 6° e 9° período, mas no dia de assinar o contrato o estudante precisa estar matriculado, no mínimo, no 7° período.

O exame está marcado para o dia 17 de abril e será composto por questões objetivas e uma discursiva. Os aprovados cumprirão uma jornada de 6 (seis) horas diárias e a bolsa oferecida é de R$ 520, mais auxílio-transporte de R$6, por dia estagiado.

 A Defensoria Pública da União em Pernambuco, fica localizada na Av.Dantas Barreto, 1090, 3º andar, sala 04, Ed. San Miguel, São José, Recife – PE.

 Acesse aqui o edital do concurso.

Por Thais Cortez

Por Thais Cortez


O Restaurante e Pizzaria Atlântico está com oportunidades específicas apenas para portadores de deficiência física, visual ou auditiva (parcial ou não). As oportunidades são para os cargos de recepcionista, auxiliar administrativo, operador de telemarketing e estoquista.

O salário é de R$ 557, mais benefícios, com reajuste de valor de acordo com o desempenho do funcionário. O horário de trabalho é de seis horas diárias, com um dia de folga por semana. O restaurante em que os selecionados irão atuar ainda não foram informados.

Interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico selecao@pizzariaatlantico.com.br. A definição de qual cargo será destinado ao candidato será realizada de acordo com o perfil exposto no currículo.  

O Restaurante e Pizzaria Atlântico possui seis unidades, cinco em Recife e uma em Olinda, com serviços de almoço, jantar e salão para festas. Mais informações sobre a rede no site http://www.pizzariaatlantico.com.br/.

Por Lidianne Andrade


A Unilever, fabricante de produtos alimentícios e de higiene pessoal e limpeza, está com oportunidades para atuar em Recife como vendedor da marca. Entre os requisitos exigidos estão ensino médio completo, conhecimento de informática e experiência anterior em varejo.

Os selecionados irão trabalhar com vendas externas, captação de cliente e fiscalização dos pontos de venda. O salário não foi informado, mas há comissão de vendas e benefícios como assistência médica, vales transporte e refeição, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Interessados devem preencher o currículo no site da recrutadora Projeto RH, informando em qual vaga há interesse.

Conheça um pouco mais da Unilever em sua página institucional.

 Por Lidianne Andrade


A Consultech, empresa do ramo de solução de tecnologia integrada para segmentos governamentais e corporativo em diversas cidades do Brasil, está com processo seletivo em aberto para sua filial de Pernambuco.

As oportunidades são para gerente de projetos, analista de TI e auxiliar administrativo. Para as duas primeiras oportunidades, é necessário nível superior ou técnico completo. Já para auxiliar administrativo, é necessário ter experiência em compra de equipamentos de informática e toner, além de noções técnicas de hardware e software. O salário não foi informado.

Interessados devem enviar currículo para o email nara.ferreira@consultech-pe.com.br com o titulo da vaga. A empresa aceita cadastro de reserva. Mais informações sobre a Consultech em http://www.consultech-pe.com.br/.

 Por Lidianne Andrade


A 100Porcento Audit, Consult e Soluções S.A., empresa de consultoria empresarial de Recife,  está com vagas em aberto para assistente de vendas. As oportunidades são para atuar como vendedor representativo da marca para negociação direta com cliente corporativo.

Para se candidatar a vaga é necessário ter nível superior e experiência anterior na área, afinidade pela área comercial e conhecimento de informática básica como o ambiente Windows, pacote Office e ferramentas de comunicação como MSN, Skype e Gtalk. Desejável disponibilidade para viagem.

Os interessados devem enviar currículo para o email wmiranda@100porcento.srv.br. O salário é de R$ 900 mais comissão, com acréscimo de benefícios como plano de saúde, vales transporte e refeição.

Por Lidianne Andrade


A RH Promo, empresa especializada em ações publicitárias promocionais, localizada em Recife/PE, está com diversas oportunidades para ações na cidade voltadas para os feriados do carnaval e páscoa. As vagas são temporárias para os cargos de promotor, para homens e mulheres acima de 18 anos.

Dentre as funções do trabalho, demonstrar lançamentos ou produtos exclusivos comemorativos de diferentes marcas para os feriados próximos. Experiência anterior será um diferencial durante o processo seletivo.

Interessados devem enviar currículo para cristiane.borges@rhpromo.com.br com foto. O salário não foi informado, mas haverá bonificação diária e mais vales transporte e refeição.

Para conhecer um pouco mais da RH Promo e suas ações, acesse o site http://www.rhpromo.com.br/.

Por Lidianne Andrade


A Transval, empresa especializada em terceirização de mão de obra para segurança, serviços gerais e transporte de valores, está com processo seletivo em aberto para oportunidades em seus diversos seguimentos para Recife, em Pernambuco.

As principais vagas são para coordenação de limpeza, que tem como requisitos experiência na função e possuir ensino médio completo. Cursos de especialização em limpeza serão diferenciais no currículo. Para segurança, é imprescindível ter curso na área. O salário não foi informado, mas a empresa oferece benefícios como vale-transporte e convênios com planos de óticas, livrarias e farmácias.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@transval.com.br com o cargo pretendido no título da vaga. Mais informações sobre a empresa no site. Currículos para cadastro de reserva, também estão sendo aceitos.

Por Lidianne Andrade


As Farmácias Guararapes estão com processo seletivo em aberto para profissionais de diversas áreas em suas lojas em Recife, em Pernambuco. As vagas são para contratação imediata para técnico de edificações, conferente, agente de prevenção de perdas, farmacêutico e analista de e-commerce.

Para as vagas de técnico de edificações, é necessário ter experiência na área e interesse em supervisão de obras. Já para conferente, há necessidade de interesse em rotina administrativa de entrega e recebimento de produtos, conferência de mercadoria, análise de qualidade do estoque e organização e limpeza do próprio setor.

Nas oportunidades para agente de prevenção de perdas, os contratados terão como função a segurança do espaço da loja. Para as funções citadas anteriormente, o salário é de R$ 600 com os benefícios de vale-transporte, plano de saúde e odontológico. Já para a oportunidade de farmacêutico, a empresa exige como pré-requisito superior completo na área e não informa o salário.

Para a chance de analista de e-commerce, só há uma vaga disponível, e este profissional será o responsável pela loja virtual da marca. É necessária experiência prévia no ramo de comércio virtual, com superior completo em TI, marketing, publicidade ou comunicação. O salário será entre R$ 3 e R$ 4 mil, com acréscimo dos benefícios de vale-transporte, plano de saúde e  plano odontológico.

Os interessados devem enviar currículo para katia.silva@farmaciasguararapes.com.br.

 Por Lidianne Andrade
 


O Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda, em Recife, divulgou 159 vagas disponíveis. José Bertotti, que é o Secretario de ciência e tecnologia, aborda o fato de que houve um aumento bastante significativo no número de vagas, em relação aos anos anteriores.

“Chamamos a atenção de todos os trabalhadores e de todas as pessoas que estão procurando emprego que olhem as mudanças da economia e que procurem um curso de qualificação profissional”, garante ele. As áreas que estão contratando mais são os setores na área do comércio, construção civil, engenharia, comunicação e tecnologia da informação.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades e se inscrever em alguma delas, é só se dirigir ao Sistema Público, que fica localizado na Avenida Rio Branco , n° 155, no bairro do Recife.      

 Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: