O Grupo Moura, empresa que atua no ramo de baterias automotivas e possui liderança no segmento, está com 60 oportunidades abertas para seu Programa de Estágio. Os locais de atuação abrangem as cidades de Recife (PE), Itapetininga (SP) e Belo Jardim (PE).

Em sua primeira edição do Programa, a empresa busca estudantes que tenham espírito inovador, foco em resultados, disposição para encarar desafios e proatividade. Lorena Tenório, coordenadora responsável pelo programa, informou que o objetivo da empresa é o de descobrir talentos e futuros líderes através da aposta, incentivo e desenvolvimento dos estudantes em projetos que tragam resultados positivos para a companhia.

Confira a disposição das vagas e requisitos básicos para participação:

  • Belo Jardim (PE): Os estudantes precisam ter formação em andamento, a partir do terceiro período nos cursos de: Psicologia, Relações Internacionais, Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Técnico em Química, Refrigeração, Segurança do Trabalho e áreas afins.
  • Recife (PE): As oportunidades abrangem os cursos de Matemática, Psicologia, Estatística, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e Administração. Os estudantes devem estar, no mínimo, no terceiro período de estudos.
  • Itapetininga (SP): Alunos a partir do terceiro período nos cursos de Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Elétrica.

Para todas as cidades, exige-se disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além da bolsa estágio, os alunos receberão benefícios como: auxílio transporte, refeição na empresa ou vale alimentação, transporte e república (Belo Jardim).

Durante a experiência, além do desenvolvimento de atividades específicas e participação em treinamentos técnicos e comportamentais, o estagiário aprenderá sobre o Sistema Moura de Gestão e Cultura Empresarial Moura. 

Com a adesão ao programa, a empresa passará a realizar 02 grandes processo de seleção anuais. O primeiro acontecerá agora em Março, o segundo está previsto para o mês de Setembro deste ano.

Com duração de 02 anos, os estagiários receberão acompanhamento, avaliações periódicas, estímulo e possuem chances de contratação efetiva. A empresa, que é líder de vendas no segmento na América do Sul, aceitará inscrições até o dia 05 de Março.

E então? Ficou interessado? Acesse o site oficial da empresa no endereço www.moura.com.br, cadastre-se e procure pela vaga de acordo com a cidade em que pretende estagiar.


Estamos aqui para te indicar uma nova oportunidade de conseguir um trabalho ainda nesse mês de abril, principalmente se você é um morador da cidade de Itapetininga, município de extrema importância que fica situado no Estado de São Paulo.

Se você é esse candidato, saiba que no dia 8 de abril de 2014, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para candidatos que possuem o nível escolar fundamental, médio e superior.

São no total 310 vagas de trabalho para atuar em Itapetininga ou em cidades próximas. Para se inscrever as oportunidades disponíveis que combinem com os seus conhecimentos é preciso ter mais de 18 anos e ter todos os documentos pessoais.

Confira abaixo quais são as principais oportunidades de emprego que estão disponíveis e caso tenha interesse em alguma delas, não hesite em se inscrever o quanto antes, pois essas ofertas poderão ser preenchidas o quanto antes sem nenhum tipo de aviso prévio.

As principais vagas são: Veterinário, Vendedor Ambulante, Vendedor Interno, Vendedor de Consórcio, Vendedor de Serviços, Vendedor em Comércio Varejista, Tosador de Animais Domésticos, Torneiro Mecânico, Técnico Eletricista, Técnico de Edificações, Técnico de Equipamento em Informática, Técnico em Manutenção, Técnico de Química, Técnico de Segurança do Trabalho, Supervisor Comercial, Representante Comercial Autônomo, Repositor em Supermercado, Promotor de Vendas, Passadeira de Roupas, Oficial de Serviços Gerais, Montador de Equipamentos de Telecomunicações, Funileiro de Automóveis, Fonoaudiólogo Geral, Estampador de Tecidos, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Cozinheiro de Restaurante, Controlador de Entrada e Saída, entre outros.

Agora que você já conhece quais são as principais ofertas de emprego que estão abertas nessa cidade eu te pergunto: Está esperando o que para fazer o cadastro do seu currículo?

Se você precisa apenas do endereço da unidade de atendimento, saiba que o mesmo fica situado na Rua Coronel Afonso, nº 790.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Encontrar um trabalho novo nem sempre é uma tarefa fácil. E exatamente por esse motivo, uma dica bem especial que podemos te dar é que para tornar mais fácil essa procura o ideal é comparecer em um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da sua cidade, pois nesse órgão é possível sempre ter informações de novas vagas, sendo elas direcionadas para as melhores e maiores empresas da região.

Como por exemplo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga, que fica localizado no estado de São Paulo. Esse órgão acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo no total 373 oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas oferecidas são para atuar nos cargos de: Vendedor (Ambulante, Interno, em Comércio Atacadista, Comércio Varejista e de Consórcio), Técnico (Florestal, em Segurança do Trabalho e Informática), Operador (de Caldeira, de Atendimento Receptivo, de Máquinas Florestais, de Telemarketing Ativo, de Máquinas Fixas em Geral, de Supermercado, de Máquinas e Tratores, de Injetora de Plástico e de Retroescavadeira), Mecânico (Diesel Líder, de Bomba Injetora, de Motor a Diesel, de Autos, de Máquinas Pesadas, de Montador de Autos, de Montador de Estruturas Metálicas, de Manutenção de Máquina Industrial, de Motos, de Máquinas Florestais e Agrícolas, de Manutenção de Máquina Agrícola e de Refrigeração), Alimentador de Linha de Produção, Assistente Administrativo (PNE), Auxiliar (de Comércio, de Garçom, de Limpeza, de Marceneiro, de Mecânico, de Montagens de Estruturas Metálicas e de Cabeleireiro), Costureira, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, entre outras funções.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que será preciso comparecer pessoalmente no PAT de Itapetininga (Rua Coronel Afonso, nº 790, Centro) para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento nessa unidade acontece sempre em dias úteis, começando a partir das 08:00 da manhã.

Observação: essas vagas foram divulgadas no dia 28 de novembro de 2013.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Ontem, dia 15 de outubro de 2013, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga (SP) atualizou as vagas de emprego que estão sendo oferecidas na região. Nesse momento, são 230 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para atuar nos cargos de Ajudante de Cozinha, Alimentador de Linha de Produção, Analista de Recursos Humanos, Aprendiz (na área de Autos, Elétrica e Industrial), Assistente de Logística, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Mecânico de Autos, Auxiliar Técnico de Controle de Qualidade, Costureira de Máquina Reta, Costureira de Peças Sob Encomenda, Costureira de Reparação de Roupas, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, entre outras funções.

Muitas dessas vagas estão sendo direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais. Há também vagas para candidatos que desejam encontrar o seu primeiro emprego.

Todos os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de vários benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em uma das vagas, saiba que é necessário comparecer pessoalmente no PAT, que fica na Rua Coronel Afonso, nº 790, Centro. O atendimento é feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) acaba de abrir um processo de seleção voltado para profissionais da área docente. As chances são para a unidade de Itapetininga e a preferência será dada a profissionais portadores de necessidades especiais.

Os contratados trabalharão nas áreas de Desenvolvimento Social, Administração e Negócios e Contabilidade.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter formação Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Marketing ou Recursos Humanos. Além da formação, é importante ter boa comunicação, possuir idade superior a 18 anos, ter experiência comprovada na função e possuir disponibilidade de horários.

Os profissionais trabalharão em jornadas de 9 ou 20 horas semanais. Os salários variam de R$ 873,00 a R$ 1.938,00. As jornadas laborais e as remunerações serão definidas em função da carga horária. Os benefícios complementares serão confirmados durante o  processo de seleção.

Os interessados nas propostas de trabalho devem se inscrever através da internet, diretamente na página do Senac. Vale destacar que as inscrições serão encerradas no dia 16 de junho de 2013.

As vagas disponíveis na seleção poderão ser alteradas ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta quinta-feira (dia 21 de março), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga anunciou a abertura de 212 vagas de trabalho. As chances são para profissionais de diversas áreas e níveis de ensino. Cumpre ressaltar que as propostas podem ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos.

As vagas são para os cargos de Açougueiro, Agente Fiscal de Qualidade, Agente Publicitário, Alimentador de Linha de Produção, Armador de Ferros, Arquivista, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado,  Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório, Bordador, Cabeleireiro, Caldeireiro, Camareira, Confeiteiro, Cozinheiro de Restaurante, Empregada Doméstica, Frentista, Engenheiro Agrônomo, Manicure, Mecânico, Marceneiro, Montador, Motorista, Monitor de Alunos, Nutricionista, Promotor de Vendas, Serralheiro, Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outros.

Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar das 8:00 às 16:00, no PAT de Itapetininga (Rua Coronel Afonso, 790, Centro). O atendimento é feito somente em dias úteis e a apresentação da documentação completa é imprescindível.

Mais informações serão fornecidas pela Central de Atendimento, através do telefone 0800-7707378.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itapetininga, município localizado no Estado de São Paulo, está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação.

Ao todo, estão sendo divulgadas 151 vagas de emprego, em cargos que englobam setores como Administrativo, de Construção Civil, de Confecção e de Alimentos.

Algumas das principais funções disponíveis correspondem a Açougueiro, Alimentador de Linha de Produção em Granja, Atendente de Balcão, Auxiliar de Limpeza, Caseiro, Costureira de Máquina Reta, Costureiro de Amostra, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregada Doméstica, Garçom, Jardineiro, Mecânico, Motorista Carreteiro, Motorista de Caminhão, Oficial Serviços Diversos no Comércio, Oficial de Serviços Gerais, Padeiro, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Vendedor de Serviços e Vendedor Porta a Porta.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede do PAT em questão, localizada no centro da cidade, na Rua Coronel Afonso, nº 790.

É preciso apresentar documentação pessoal e Carteira de Trabalho no ato do cadastro.

Mais informações no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias


Estão sendo divulgadas 152 oportunidades de trabalho em diversos cargos para atuação em Itapetininga, no interior do Estado de São Paulo. As informações são de acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

As vagas são destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região.

Alguns dos requisitos básicos para a candidatura às funções incluem experiência anterior comprovada e habilitação para dirigir.

Dessa forma, os principais cargos oferecidos são para Açougueiro, Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Cozinha, Babá, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregada Doméstica, Diarista, Encanador, Lavador de Veículos, Lombador para Matadouro, Motorista Carreteiro, Motorista de Caminhão Guincho Leve, Oficial de Serviços Diversos, Oficial de Serviços Gerais, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor e Alimentador de Linha de Produção, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 50 vagas disponíveis.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o interessado compareça ao PAT em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

O PAT fica situado na Rua Coronel Afonso, nº 790, Centro.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itapetininga, em São Paulo, acaba de disponibilizar 82 vagas profissionais no município. As oportunidades oferecidas abrangem várias áreas de atuação.

As chances são para os cargos de Açougueiro, Ajudante/Auxiliar de Bar, Alimentador de Linha de Produção em Granja, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar de Mecânico de Autos, Assistente Administrativo, Balconista de Crediário, Cabeleireiro Unissex, Comprador, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Empregada Doméstica, Empregada Doméstica Diarista, Forneiro em Olaria, Instalador de Equipamentos de Comunicação, Inspetor de Alunos de Escola Privada, Inspetor de Qualidade, Lavador de Carros, Manicure, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel, Mecânico de Motocicletas, Mecânico Montador, Montador de Móveis, Montador Soldador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Máquina de Bordar, Operador de Máquina de Cortar e Dobrar Papelão, Padeiro, Promotor de Vendas, Representante Comercial Autônomo, Serralheiro, Soldador de Veículo, Trabalhador Rural, Vendedor de Comércio Varejista e Vendedor em Comércio Atacadista.

Para participar da seleção basta se inscrever, das 8h às 16h, no PAT de Itapetininga. O PAT está localizado na Rua Coronel Afonso, número 790, no Centro da cidade.

Os candidatos não devem se esquecer de levar a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone 0800-7707378.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: