Confira aqui algumas dicas para conseguir trabalho em Curitiba (PR).

Primeiramente antes de citar a você que atitudes e que coisas deve fazer para conseguir um bom emprego, é bom que se saiba que nos dias atuais o Brasil vem enfrentando uma crise sendo ela de desemprego, ou seja, algumas áreas estão com menos contratações, isso se relaciona diretamente com a crise financeira, pois donos de empresas mão conseguem colocar muitos contratados. Entrando em um assunto mais profundo relacionado mais diretamente com Curitiba, deve-se saber que o custo de vida neste lugar pode variar, pois há vários núcleos urbanos e o custo dependerá bastante em qual núcleo você está inserido. Agora pensando em relação ao trabalho, caso você tenha um conhecimento sênior por exemplo, é uma cidade ótima para se viver.

Quais as áreas mais contratadas

Para se saber como conseguir emprego em Curitiba é necessário que você tenha em mente uma noção mais ou menos das áreas que estão realmente contratando e gerando renda, então, uma das profissões bem valorizadas são de educadores, nesse caso os educadores infantis e de ensino fundamental, auxiliares de educação infantil não ficam muito para traz disso. Além da área da educação, a saúde também tem uma boa posição, enfermeiros e farmacêuticos tem uma boa procura no mercado.

Onde encontrar empregos pela internet ?

Hoje em dia não se necessita mais como antes, esperar em filas esperando uma vaga de emprego em frente a uma empresa, conseguir entrar em contato ficou mais fácil, isso devido à expansão da internet que consegue aproximar pessoas que procuram vagas das empresas contratantes. Abaixo uma lista com recomendação dos melhores sites para ver vagas e conseguir empregos mais fácil:

  • Vaga emprego: vagaemprego.com.br
  • InfoJobs: www.infojobs.com.br (Este site está presente no Brasil já a algum tempo, surgindo aqui em 2007, ele permite que você veja vagas e consiga publicar de maneira online seu currículo sem problemas)
  • Empregos.com.br: Este site também já está presente no Brasil faz um bom tempo, tem grandes números, hoje em dia há cerca de 270 mil vagas de emprego nele, e cerca de 150 mil empresas contratantes registradas no sistema de banco de dados do site.
  • SINE: www.sine.com.br (Este site presente no Brasil com uma das maiores classificações nacionais vem crescendo significativamente, nele já houveram mais de 1 milhão de vagas publicadas, então não é à toa que esse aumento vem acontecendo.)

Como conseguir em emprego ? O que fazer em uma entrevista ?

Antes de explicar como se comportar em uma entrevista, é importante saber que uma boa especialização, seja faculdade, curso técnico ou algo desse tipo, pode ajudar muito na hora de conseguir um emprego pois os requisitos atuais são pessoas que tenham uma especialização e o mínimo de experiência com o que estão à procura. Então se for procurar algo da sua área, lembre-se de que experiências já teve e apresentar os cursos relacionados a área que você possui.

Entrevista de emprego: Quando se ouve falar em entrevista de emprego, logo de cara já bate um certo "medo" que na verdade é desnecessário, o que causa esse medo é o nervosismo posterior à entrevista, procure se manter calmo, aja naturalmente, lembre-se de ser bem formal e específico em suas respostas, deixar o entrevistador confortável é um bom sinal.

Currículo: Muitas pessoas se confundem bastante na hora de fazer esta etapa, um currículo deve ser uma coisa formal, pois é um documento, descarte dele qualquer tipo de decoração para deixar mais "agradável", isso dá a impressão de que não é um documento sério.

Fazendo essas etapas você alcançará o sucesso !

Gustavo Martins


Empresa abre cadastro para motoristas em diversas cidades do estado.

As oportunidades relacionadas com uma nova colocação profissional são oferecidas no mercado atual em diferentes modalidades que variam, em muitos casos, da modalidade tradicional de relações trabalhistas.

Neste caso, as opções de cunho empreendedor tem ganhado uma força importante com o oferecimento de vagas para integrar o trabalho de startups variadas com destaque atual para a 99, que abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná.

Conheça mais sobre empresa 99

A startup 99 é uma empresa inovadora que atua no ramo de transporte urbano, na qual oferece serviços relacionados com este tipo de atividade efetuado por particulares, assim como outras a exemplo do Uber e Cabify.

A criação desta empresa data do ano de 2012 com foco para o mercado de taxistas na cidade de São Paulo e, na atualidade, atende o mercado tanto com ofertas para taxistas e ainda com motoristas particulares possuindo um aplicativo para conexão direta entre seus colaboradores e os usuários.

Informações gerais sobre 99 abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná

Em seu processo de expansão para as mais variadas regiões do país, a 99 está oferecendo um total de 3.000 vagas para aqueles motoristas do Paraná que se interessam em cadastrar para atuar junto a esta entidade.

Os interessados irão, nesta eventualidade, realizar trabalhos como motoristas particulares em diferentes cidades paranaenses, como Paranaguá, Guaratuba, Caiobá e Matinhos.

Como fazer inscrição para vagas da startup 99 no Paraná

A inscrição dos motoristas interessados nas 3.000 vagas abertas no Paraná pode ser feita de forma online por meio do cadastro no aplicativo desta startup, o qual, por sua vez, está disponível para download no Google Play.

Além disso, é possível comparecer à Central de Atendimento e Treinamento da 99, presente na cidade de Curitiba, na Rua Fernando Amaro, número 60, no bairro Alto da XV, em horário comercial de funcionamento.

Exigências para cadastro como motorista da 99 no Paraná

Para aproveitar a chance relacionada com o fato de que a 99 abre cadastro para 3.000 vagas no Paraná, é preciso que os motoristas interessados comprovem o cumprimento de algumas exigências básicas como as seguintes:

· Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para o carro que possuir com título de EAR (exerce atividade Remunerada).

· Comprovante de residência atualizado que comprove a presença em uma das cidades contempladas por esta possibilidade.

· CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) em dia.

· Ter um veículo com pelo 04 portas, fabricação a partir de 2009 e ar condicionado.

Modo de funcionamento no trabalho para vagas abertas da 99 no Paraná

Os candidatos interessados que atenderem a todos os requisitos mencionados serão inseridos na rede de motoristas particulares da startup 99 de forma legalizada e dentro das exigências atuais.

No trabalho executado junto aos clientes pelas cidades paranaenses mencionadas, os motoristas contam com benefícios a exemplo de uma taxa de 19,99% cobrado pela empresa, além do pagamento referente a cada corrida em até 1 hora depois de sua finalização.

São oferecidas ainda funcionalidades técnicas importantes como treinamentos variados e dispositivos específicos de segurança que servem para proteger tanto os profissionais como também seus passageiros relacionados.

Ao considerar um período de longo prazo, este trabalho delimitado permite a criação de uma carreira robusta e empreendedora no mercado de transporte urbano particular.

Conclusão

Assim, agora que você está ciente das 3.000 vagas abertas no Paraná para a 99, basta verificar se atende a todas as solicitações desta entidade e aproveitar esta chance de se inserir de maneira inovadora neste mercado de trabalho em franca expansão na realidade brasileira.

Ana Camila Neves Morais


ParkShoppingBarigui tem mais de 60 vagas de emprego abertas em Curitiba, Paraná.

Uma boa notícia para quem está procurando por oportunidades de emprego, o ParkShoppingBarigui anunciou que está com 60 vagas abertas para preencher funções em diferentes áreas, que vão desde para auxiliar de vendas até operador de caixa.

As vagas são para ocupar cargos efetivos para serviços temporários, visto que a empresa aumenta o seu quadro de pessoal no final do ano, visando atender à alta demanda da época.

Para se candidatar às oportunidades divulgadas pelo grupo de lojas, as pessoas interessadas devem ter formação no ensino médio, e para alguns cargos específicos é preciso ter especialização.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo ParkshoppingBarigui:

Vagas oferecidas

Ao total, o ParkshoppingBarigui está oferecendo 60 vagas para profissionais de áreas distintas. Trata-se de 1 vaga para alfaiate, 2 para atendente, 1 para assistente de vendas, 1 para auxiliar de vendas, 5 para consultor de vendas, 1 para gerente de vendas, 9 para caixa, 3 para gerente, 1 para operador de caixa, 41 para vendedores, 1 para dermo consultora e 1 para líder.

As vagas disponibilizadas pelo shopping têm como objetivo preencher cargos abertos nas seguintes lojas:

· Além do Papel

· Adcos Allbags

· Anacapri

· Bergerson

· Big Ben

· CNS

· Camicado

· Casa Bauducco

· Confidencial

· Diesel

· Eric Gozlan

· FOM, Fast Shop

· Fillity, Fruit de La Passion

· Happy Walk

· John John

· Kopenhagen

· Lacoste

· Luiza Barcelos

· Magic Feet

· Make B

· MR.Cat

· Mygloss

· O Boticário

· Officina de Costura

· Ortobom

· Outer Shows

· Primo Amore

· Puket, Recco

· Reserva

· Shoulder

· Siberian

· Spicy

· Squalle

· The Beauty Box

· The North Face

· Vilsa Laser

· Viccenza Jóias

· Victor Hugo

Como se inscrever

Você vê nessas vagas uma chance de terminar o ano com um emprego novo? Os profissionais interessados nos serviços anunciados podem se inscrever por meio do site do ParkShoppingBarigui. É importante ressaltar que o número de vagas pode ser alterado no decorrer do dia, conforme os cargos forem sendo preenchidos.

O passo a passo para se candidatar é bastante simples. Em primeiro lugar, você tem que acessar o site oficial do shopping. Na área inferior, do lado esquerdo, é preciso clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. A partir daí, você será direcionado para uma nova página onde as vagas estão evidenciadas.

Role o cursor para baixo para visualizar todas as vagas disponibilizadas no momento. Clique em cima da oportunidade do seu interesse, verifique se você tem os perfil profissional e experiência requisitados para assumir o cargo. Selecione o e-mail da empresa e envie o seu currículo para o responsável pelo recebimento das candidaturas.

Processo seletivo

Aos receber o currículo dos candidatos, os responsáveis de cada loja irão analisar as informações. Se o perfil profissional estiver de acordo com o que eles estão buscando, posteriormente irão entrar em contato para agendar uma entrevista presencialmente. Os candidatos passarão por dinâmicas, em que terão as suas habilidades e experiências testadas e avaliadas. Aqueles que se destacarem positivamente serão aprovados e encaminhados para o processo formal de contratação.

Sobre o shopping

O ParkShoppingBarigui é um dos shoppings mais tradicionais da cidade de Curitiba, no Paraná. O estabelecimento é composto por mais de 300 lojas, tanto de cunho nacional quanto internacional. O local conta com várias oportunidades de compras e lazer, tendo serviços que garantem a diversão daqueles que desejam passar uma tarde com os seus amigos em um ambiente agradável e seguro. Sazonalmente, os clientes podem apreciar atrações culturais na praça de eventos.

Além disso, o shopping também oferece uma vista encantadora, uma vez que foi construído de forma compatível com a natureza, ocupando 23 mil m2 de mata nativa cuidadosamente preservada. Por isso, os lounges para descanso possuem iluminação natural, pensando no conforto e comodidade dos consumidores.

Por Simone Leal


Pequeno Príncipe oferta oportunidades para jovens talentos em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Quem tiver previsão de se formar até o ano de 2022, não pode perder essa grande oportunidade que a instituição Pequeno Príncipe traz para você. Trata-se do Programa Jovens Talentos 2018, que traz para você a chance de transformar a sua carreira, tornando-a ainda mais promissora, e, ao mesmo tempo, modificar a vida de milhares de crianças e de adolescentes.

Se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse projeto, nós te damos várias dicas importantes para não ficar de fora. Vamos a elas.

Quem pode participar do Programa Jovens Talentos?

Podem se inscrever para o programa Jovens Talentos os universitários que se formarem até o ano de 2022 e que residem nas cidades de São Paulo, capital, e Curitiba, no Estado do Paraná. Os cursos de interesse principal são: Engenharia de Produção, Administração, Economia, Marketing e Comunicação Social. Porém, podem se inscrever também os estudantes de outras áreas.

Como faço para me inscrever?

É muito simples. A inscrição para o processo seletivo do programa pode ser feito por meio da internet, no endereço eletrônico https://goo.gl/forms/qGBxNK1yjyn9JPqU2.

É importante lembrar que essas já estão acontecendo e seguem até o prazo final de 5 de novembro. A seleção terá a sua realização entre as datas de 6 de novembro até 6 de dezembro de 2017, sendo que as atividades já iniciam logo no início do próximo ano, no dia 29 de janeiro de 2018.

Se surgir alguma dúvida ou alguém precisar de mais informações sobre a seleção, pode entrar em contato com os responsáveis pela equipe de Novos Projetos da instituição, nos seguintes telefones: no (11) 4410-3030, em São Paulo; e no (41) 2108-3868, em Curitiba.

Do que se trata o Programa de Jovens Talentos?

Um programa de estágios que é pioneiro no terceiro setor, o Programa de Jovens Talentos possui nove anos de atividade e já contou com mais de 10 mil inscritos. Seu objetivo é selecionar jovens universitários para vivenciarem, por um período inicial de um ano, experiências únicas na área de apoio ao desenvolvimento de projetos, busca de investidores, relacionamento com os clientes e negociação.

Por meio de uma rede de relacionamento com empresas de diferentes segmentos e com executivos, os participantes garantem o desenvolvimento de habilidades importantes de negociação, buscando com criatividade a solução para os problemas impostos e, ainda, atuando com uma equipe competitiva e com metas muito ousadas.

Ainda, quem se destacar no programa, terá a oportunidade de permanecer em uma das diversas equipes da área de novos projetos ou nos demais setores do Complexo. Sendo assim, participar é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e também profissional, focando em resultados a partir de metas ousadas.

Com um trabalho voltado para uma causa social, a remuneração do programa é focada no mercado. Sua duração é de apenas um ano, porém há a possibilidade de que ocorra a efetivação do participante.

Sobre o Complexo Pequeno Príncipe

Com localização na cidade de Curitiba, o Complexo Pequeno Príncipe possui três unidades que atuam de forma integrada na promoção da saúde. Com tratamentos humanizados, ciência, educação, arte, mobilização social e cultura, a instituição possui o Hospital Pequeno Príncipe, um dos maiores hospitais pediátricos no Brasil e referência nacional e também internacional.

Além disso, há a Faculdades Pequeno Príncipe, que se dedica ao ensino exclusivo na área de saúde, com cursos de graduação, de especialização e, por fim, programas de mestrado e de doutorado. E não bastasse isso, há ainda a unidade do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que possui como padrinho o “rei” do futebol Pelé e que concentra seus esforços na investigação de algumas doenças complexas ou que possuem limitações no diagnóstico ou no tratamento. Com pesquisas desenvolvidas para buscar a cura, o instituto aprimora diagnósticos e contribui na diminuição da mortalidade.

Por Kellen Kunz


A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, no Paraná, oferta 80 vagas de emprego em diversos cargos.

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, localizada na região oeste do estado do Paraná, oferece 80 oportunidades de trabalho para início imediato. As vagas são destinadas para profissionais com ou sem experiência e para pessoas com deficiência.

As vagas oferecidas são para vendedores de calçados, 30 vagas, na qual não é necessária experiência para o cargo. No geral serão 10 oportunidades de efetivação para limpador de piscina, 6 oportunidades para crediarista, 3 oportunidades para cozinheiro, 3 oportunidades para agente de portaria, 8 oportunidades para atendente de lanchonete, 5 oportunidades para auxiliar de limpeza, 2 oportunidades para estoquista, 5 oportunidades para auxiliar de cozinha, 1 vaga para repositor de buffet, 2 oportunidades para lavador de pratos e 5 oportunidades para estoquista de bebidas para PCD.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se dirigir a sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Xavier da Silva, 834, no Centro. Já o atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato, através do telefone: (45) 3545-5450.

Agora, se você tem alguma dúvida, de como se comportar em uma entrevista de emprego, veja algumas dicas que preparamos para você.

Pequenos detalhes podem ser sua chance para conseguir uma grande oportunidade. O entrevistador, quando procura um candidato, está em busca de um conjunto de qualidades, além de conhecimento e características específicas para o preenchimento de uma vaga.

Para o especialista em Recursos Humanos, Adriano Souza, uma boa chance para o candidato, conseguir a vagar e ter sucesso no mercado de trabalho, é ser simples e objetivo na hora da entrevista.

“Muitos candidatos, na hora da entrevista, não conseguem passar todas as suas qualificações. Muitos deles ficam nervosos e acabam esquecendo detalhes importantes que prejudicam uma boa comunicação. Portanto, antes mesmo de entrar na sala de recrutamento é ideal que o candidato faça um roteiro mental, de forma simples e objetiva, de todas as suas experiências e qualificações”, disse o especialista.

O especialista ainda afirma a importância do portfólio.

“Alguns candidatos acabam se perdendo em suas linhas de pensamentos e esquecem grande parte de seus feitos. Uma ajuda para que isso não ocorra, com frequência, é que o candidato faça uso de um portfólio. O portfólio já tem uma trajetória de vida resumida do candidato. Portanto, fica mais fácil a avaliação e compreensão das competências dos mesmos”, concluiu Adriano Souza.

Acompanhe as dicas, simples, que preparamos para você e garanta o sucesso na busca pelo seu novo emprego!

Esteja com seu currículo sempre à mão

Seu primeiro contato com a empresa é o seu resumo profissional, mais conhecido como currículo, é nele que você irá mostrar todas as suas aptidões e qualidades e assim sucessivamente irá mostrar, ao entrevistador, como quer ser visto. Mantenha-o atualizado e legível.

Seja objetivo

Descreva suas experiências da melhor forma possível, evite fazer um livro, mostre apenas os detalhes mais importantes que marcaram sua carreira. Nunca aumente situações ou invente dados ao entrevistador, seja verdadeiro.

Tenha foco profissional

Analise criteriosamente o seu objetivo profissional, pois este restringe sua área de atuação, por isso, esteja certo do que você realmente quer alcançar e não se limite, caso seja apenas um passo para algo melhor.

Seja verdadeiro

Fique atento, pois, enriquecer o currículo com informações falsas é um erro muito comum entre os candidatos, principalmente informações como experiência em determinado setor da empresa ou um idioma fluente. Esse tipo de informação é facilmente desmentido, através de testes simples ou mesmo através de uma entrevista com o recrutador, que é treinado a analisar o comportamento.

Seja firme

Ao ser entrevistado fique calmo e focado. Olhe nos olhos do entrevistador. Seja firme com as palavras e seja sucinto.

Tenha postura

Ao sair, se despeça, agradeça a oportunidade e cumprimente-o com um até logo. Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na hora da contratação, então fique atento.

E agora você está preparado para entrevista?

Por Cassiany de Paula


A Agência do Trabalhador de Curitiba, no Paraná, oferta diversas vagas de emprego. Confira como participar da seleção.

Um órgão muito utilizado para pessoas que precisam de ajuda na hora de procurar um emprego é o Sine. No Brasil, existem milhares dessas instituições, pois, em cada município a uma filial. E dessa forma, você pode consultar diariamente as oportunidades de emprego, através da internet e sem sair de casa. E em Curitiba isso não é diferente. A unidade da capital do Paraná atualiza seu sistema todos os dias e, com isso, distintas oportunidades aparecem. Conheça agora um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas nesta filial.

Fundado pelo Governo Federal do Brasil, o Sistema Nacional de Emprego, o SINE, é uma instituição que disponibiliza diferentes vagas de emprego para todo o Brasil, através de uma parceria com empresas que informam as vagas que estão abertas em suas unidades. Cada estado possui uma unidade física que presta auxílio para as pessoas desempregadas. Hoje no Brasil, existem milhares de unidades espalhadas por todos os estados, ofertando chances para todos os níveis de escolaridade. O trabalho desse órgão é tão importante que veículos midiáticos que telejornais e jornais impressos divulgam as vagas que estão disponíveis na entidade.

Atualmente, mais de 27.000 cargos estão disponíveis em Curitiba, conheça agora algumas vagas que estão sendo oferecidas na unidade de Curitiba, no estado do Paraná:

– Corretor de Imóveis

– Vendedor de Loja

– Costureira

– Auxiliar de Serviços Gerais

– Saladeira

– Mecânico

– Arte Finalista

– Representante Comercial

– Farmacêutico

– Auxiliar de Montagem

– Auxiliar de Produção

– Assistente Financeiro

– Enfermeiro

– Agente de Vendas

– Analista Tributário

– Analista de Desenvolvimento de Produto

– Assistente de Gerência

– Estoquista

– Analista Fiscal

– Analista de Atendimento

– Técnico Administrativo

– Técnico de Enfermagem

– Assistente Comercial

– Operador de Empilhadeira

– Técnico Agrícola

– Vendedor Externo

– Veterinário

– Auxiliar de Veterinário

– Assistente de Recursos Humanos

– Analista Programador

– Assistente de Marketing

– Televendas

– Analista de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Analista de Monitoramento

– Auxiliar de Cadastro

– Auxiliar de Depósito

– Programador CNC

– Encarregado de Loja

– Assistente de Compras

– Recepcionista

– Motorista Carreteiro

– Vendedor Interno

– Mecânico de Automóveis

– Assistente de Logística

– Auxiliar de Produção

– Promotor

– Ajudante de Padeiro

– Analista Contábil

– Balconista

– Fiscal de Loja

– Técnico de Vendas

– Analista de Administração

– Auxiliar de Estoque

– Assistente Fiscal

– Auxiliar de Carga e Descarga

– Auxiliar de Estoque

– Vidraceiro

– Recepcionista

– Redator

– Motorista

– Analista Ambiental

– Ajudante Geral

– Promotor de Vendas

– Auxiliar de Recrutamento e Seleção

– Técnico Mecânico de Ar Condicionado

– Médico Oftalmologista

– Operador de Máquina

– Biólogo

– Administrador

– Eletricista de Manutenção Industrial

– Assistente de Vendas

– Empregado de Laboratório

– Desenvolvedor de Imóveis

– Secretária

– Fisioterapeuta

– Ajudante de Entregas

– Gerente de Vendas

– Auxiliar de Expedição

– Representante Comercial

– Atendente de Balcão

– Subgerente de Loja

– Garçonete

– Chapeiro

– Auxiliar de Cozinha

– Técnico de Enfermagem

– Bombeiro de Aeroporto

– Auxiliar de Pista

– Zeladora

– Analista de Marketing Digital

– Motorista Carreteiro

– Supervisor Comercial

– Auxiliar de Limpeza

– Supervisor Comercial

Você que mora em Curitiba ou reside a uma cidade próxima, pode se candidatar a uma dessas vagas, de diferentes maneiras. A primeira é comparecer ao Sine da cidade, em horário comercial das 9h às 20h, levando com vocês seus documentos de identificação, como carteira de identidade, carteira de motorista, CPF e carteira de trabalho. Lembrando que o Sine de Curitiba está localizado na Rua Daniel Mikovski, número 37, bairro Fazendinha, Curitiba – PR, CEP 81320-140. O telefone para contato é o (41) 3283-6800. A segunda forma é acessar o seguinte endereço eletrônico: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-curitiba-pr. Procurar a vaga que lhe interessa, clique na oportunidade, leia toda a descrição da vaga, tenha certeza que você atende aos pré-requisitos e depois clique em “Quero me cadastrar gratuitamente”, informe todos os seus dados e espere pelo contato do setor de Recursos Humanos da empresa que anunciou a vaga.

Essa é uma grande chance para você, consulte hoje mesmo o Sistema Nacional de Emprego e consiga uma colocação no mercado de trabalho.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Empresa oferta vagas de emprego em São Paulo, Paraná e Goiás.

A Omiexperience, uma das mais importantes empresas em softwares no Brasil, está com grandes oportunidades de emprego para quem quer construir uma história de sucesso. E o melhor, são em diversas localidades do país, abrangendo, além de São Paulo, outros Estados.

Sendo assim, nós damos um pequeno aperitivo daquilo que está disponível e esperando o candidato certo. Não fique de fora e se inscreva.

1. Agente de Relacionamento (Curitiba / Paraná)

A vaga de agente de relacionamento busca alguém com ensino médio completo ou que esteja cursando nível superior em áreas como contabilidade, marketing, administração, etc. É preciso experiência em comunicação escrita e oral, relacionamento interpessoal e pessoas que gostem de fazer acontecer.

O agente irá atuar no atendimento ativo e receptivo ao cliente, agendar reuniões e apresentações, desenvolver feedbacks para a gerência e executivos, utilizar o skype, e muito mais. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4462/13.

2. Executivo de Vendas (Rio Verde / Goiás)

O executivo de vendas irá realizar a prospecção de novos contatos, seja por telefone ou presencialmente. Além disso, fará parte das negociações e do fechamento de negócios, sempre levando em conta o relacionamento e o pós venda. É solicitado ao candidato que ele tenha vivência na área comercial, principalmente em venda de serviços e na venda de sistemas de ERP.

Sobre a escolaridade, o profissional deve ter nível médio completo ou, ainda, estar cursando Contabilidade, Marketing ou Administração. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4410/13.

3. Estágio em Criação e Marketing (São Paulo / São Paulo)

O estagiário precisa ter experiência mínima de seis meses em criação e edição de peças, como banners, e-mails, etc. para a web. Ainda, é considerado diferencial quem já participou da organização de eventos. O profissional irá atuar no apoio aos eventos, com planejamento de stands e produção de material, apoiar as rotinas da área de marketing, trabalhar na redação de peças e edição de vídeos e de áudio.

São aceitos candidatos que estejam cursando superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social. Para visualizar a vaga, clique em www.bizut.me/vagas/perfil/4497/13.

Ficou interessado em mais oportunidades da Omiexperience? Basta acessar www.bizut.me/paginas/omie e fazer parte desse time. E o melhor de tudo, você pode cadastrar o seu currículo para vagas futuras.

Por Kellen Kunz


Empresa tem vagas abertas em Curitiba (PR) e São Paulo.

A empresa Porto Seguro, famosa no ramo de seguros, de patrimônios e de pessoas, está com grandes oportunidades de emprego para quem quer se destacar no mercado de trabalho. E o melhor, as vagas são para diversas localidades do país nas quais ela atua, contemplando diferentes áreas e profissões.

Por isso, nós te daremos um pequeno aperitivo daquilo que você encontra disponível e aguardando a pessoa certa para preenchê-la. Vamos a elas.

1. Vendedor Externo

A vaga de vendedor externo é para a cidade de Curitiba, no Paraná. Entre as atividades estão: realização de negociações de vendas relacionadas a consórcio, prospecção e também atendimento aos clientes, pós venda, visitas e alcance de metas, e muito mais. Os requisitos para preencher o cargo são: experiência em vendas externas, disponibilidade de atender o cliente conforme o seu horário e ensino médio completo. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1532717/vendedor-externo-curitiba.

2. Técnico de Enfermagem

Para a cidade de São Paulo, o técnico de enfermagem precisa ter curso técnico na área, vivência no atendimento, comunicação e facilidade em relacionamento interpessoal, e muito mais. É desejável possuir conhecimento na saúde ocupacional. Entre algumas das principais atividades estão o atendimento em nível técnico às pessoas, organização dos consultórios médicos e das salas de procedimentos, atendimento de primeiros socorros, agendamentos e convocações de colaboradores para as consultas clínicas, etc. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1532544/tecnico-a-de-enfermagem.

3. Operador de Telemarketing Ativo de Vendas

Também para atuação em São Paulo, o operador de telemarketing ativo de vendas precisará atuar nas vendas por telefone, identificando as necessidades dos clientes e ofertando as opções de produtos e de serviços atrativos que estão disponíveis e atendem bem a eles. Os pré-requisitos são: ensino médio completado, vivências e experiências na área comercial, principalmente sobre o impacto das vendas por telefone, disponibilidade de trabalho e boa comunicação e negociação. Para mais, veja em: www.vagas.com.br/vagas/v1526090/operador-de-telemarketing-ativo-de-vendas.

E para visualizar todas as oportunidades de trabalho da Porto Seguro, basta clicar em www.vagas.com.br/empregos/porto-seguro e visualizar todas as informações pertinentes. Ainda é possível realizar o cadastro de currículo ou se inscrever para alguma das vagas na qual você se encaixa.

Não perca tempo e participe. Com mais de 70 anos atuando no mercado e estando em quase todos os cantos do Brasil, a organização valoriza os seus funcionários, colocando-os como fator mais importante para o seu crescimento. Uma ótima chance de desenvolver o seu lado profissional, a Porto Seguro aplica constantemente novas tecnologias e melhora os seus processos de atendimento, priorizando o seu negócio.

Por Kellen Kunz


ParkshoppingBarigüi oferta 45 vagas de emprego em 28 lojas em Curitiba, Paraná.

O ParkshoppingBarigüi está oportunizando mais de 40 vagas na cidade de Curitiba, estado do Paraná. As vagas estão espalhadas em 28 lojas.

A informação foi noticiada dia 19 de junho, segunda-feira, e a corrida pelas vagas já é bastante grande. Para os interessados é necessário que se atentem, pois as vagas podem, a qualquer momento, ser preenchidas ou mesmo alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

O ParkshoppingBarigüi tem em suas instalações mais de 300 lojas, sendo estabelecimentos de marcas nacionais e internacionais.

As oportunidades

São exatamente 45 postos de trabalho oportunizados por diversas lojas do shopping, as quais necessitam de colaboradores para as seguintes funções:

· Assistente de Vendas = 01 vaga, basicamente a função de assistente de vendas é relacionada ao atendimento a clientes, organização, limpeza e higiene dos setores, reposição de produtos e etc.

· Assistente de Visual Merchandising = 01 vaga, a função é normalmente ligada a montagem e manutenção de decoração em vitrines, preparo de produção de manequins, tanto em vitrines quanto no interior das lojas, adequação de iluminação, posicionamento de layout entre outras.

· Caixa = 04 vagas, a caixa, ou caixa operadora é responsável por recebimento de valores, registros, sangria de valores, correto fechamento de caixa no final do expediente e em alguns casos pagamentos.

· Dermo Consultora = 01 vaga, faz demonstração de dermocosméticos aos clientes, indicando produtos específicos conforme a necessidade de cada um, acompanha o estoque, faz pedidos de produtos quando necessário e também impulsiona e até realiza propriamente as vendas.

· Gerente = 06 vagas, o gerente é geralmente o colaborador responsável pela gestão da loja. Abertura, fechamento, análise de metas, acompanhamento de vendas, gestão de colaboradores, recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores e etc.

· Vendedor = 32, o vendedor, ou consultor de vendas é o responsável por efetuar vendas com qualidade e satisfação do cliente, atendendo os critérios normativos da empresa na qual trabalha.

As lojas que estão ofertando as vagas são as seguintes: ADCOS, Allbags, Ateen, Big Bem, Confidencial, Eric Gozlan, Forever 21, Granado, Lacoste, Mr. Cat, Outer Shoes, Reserva, Squalle, Viccenza Joias, Além do Papel, Alto Giro, Bergerson, Casa das Cuecas Ulw, Diesel, Fillity, Fruit de la Passion, Happy Walk, Luiza Barcelos, Ortobom, Puket, Shoulder, The North Face e Victor Hugo.

Cadastre seu currículo aqui: www.parkshoppingbarigui.com.br/trabalhe-conosco.

Obtenha mais informações pelo site: www.parkshoppingbarigui.com.br.

Por Silvano Andriotti


Empresa oferta vagas de emprego em diversas cidades. Confira como concorrer.

Está em busca de uma vaga de emprego que atenda as suas exigências e qualificações? Pois a Pacaembu Autopeças está com várias oportunidades de trabalho para quem quer se candidatar e trabalhar na empresa.

Pensando nisso, nós separamos algumas dicas que podem ser do seu interesse. Vamos a elas:

1. Auxiliar de Estocagem (Maringá/PR)

O auxiliar de estocagem deve atuar no estoque, na separação e na conferência de todos os materiais e outras atividades que sejam do cargo. A escolaridade exigida é de ensino médio em andamento ou completo. Os benefícios, além do salário, são: vale transporte e vale refeição. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1528359/auxiliar-de-estocagem-maringa.

2. Auxiliar de Compras (São Paulo/SP)

O auxiliar de compras atua, principalmente, no auxílio aos processos de compra de materiais empresariais, emitindo pedidos e notas fiscais e realizando a cotação e acompanhamento dos prazos de entrega, da qualidade e outras operações junto aos fornecedores. É desejável que o candidato já tenha experiência em compras, pacote Office e resida em São Paulo. A formação necessária é em nível superior, em cursos de engenharia mecânica ou equivalentes. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1524249/auxiliar-de-compras.

3. Auxiliar de Vendas (Presidente Prudente/SP)

O auxiliar de vendas atua diretamente com os vendedores na elaboração de cotações. Além disso, ele terá contato com o atendimento ao cliente e no pós venda, dando todo o suporte à área comercial. Para o cargo, é preciso ter ensino médio completo e conhecimentos em pacote Office. Para saber mais e se candidatar: www.vagas.com.br/vagas/v1523345/auxiliar-de-vendas.

Quem quiser visualizar todas as vagas em aberto na Pacaembu Autopeças pode acessar o site www.vagas.com.br/empregos/pacaembu-autopecas e ficar por dentro de tudo. É possível se candidatar, através de cadastro de currículo, para qualquer cargo.

Líder de mercado no Brasil na distribuição de autopeças da linha pesada, a Pacaembu Autopeças possui 54 anos de história. Presente em todas as regiões do país, com um total de 27 filiais, a organização também exporta para outras nações da América Latina.

O seu catálogo está recheado de mais de 43 mil produtos. E as marcas são o diferencial, uma vez que só atua com os melhores fornecedores e fabricantes do mercado, podendo-se citar: Wabco, Sabó, Knorr Brense, Fag, Varga, Siemens VDO, Philips, Bosh, Mann Hummel, Eaton, Metal Leve, e muito mais.

Por Kellen Kunz


Empresa oferta 5 vagas de emprego nas cidades de Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Para quem se considera uma pessoa dinâmica, interativa e que gosta de estar trabalhar com pessoas, a OTV, empresa de comunicação do grupo paranaense GRPCOM, está selecionando novos funcionários que queiram fazer parte de sua equipe atual.

Os profissionais da área de comunicação que já atuam ou que pretendem atuar neste campo poderão encontrar na empresa uma oportunidade de crescimento profissional e uma maneira de aumentar a sua rede de relacionamentos tanto profissionais quanto pessoais.

Em atividade desde a ano de 2000, quando o grupo conseguiu reunir todas as empresas de comunicação que englobam jornais, canais de televisão e as rádios 98FM e Mundo livreFM, a GRPCOM atualmente cobre quase 400 municípios do estado do Paraná.

Com o compromisso de sempre levar a notícia a todos os cantos do estado, o grupo aposta sempre na tecnologia de ponta da informação e, portanto, busca trazer sempre para sua equipe profissionais competentes, atualizados e sempre antenados com o que há de mais moderno na comunicação atual.

Aos interessados que desejam trabalhar no grupo, são destinadas 5 vagas que estão abertas são destinadas para as cidades de Curitiba eCascavel, ambas no estado do Paraná. São elas:

1 – Consultor digital;

2 – Coordenador de Programação;

3 – Coordenador de produto;

4 – Técnico administrativo;

5 – Vendas externas.

Os interessados que queiram sabe mais detalhes a respeito das vagas podem acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/otv e lá terão todas as informações necessárias sobre a descrição de cada cargo, quais os requisitos exigidos para concorrer a cada uma delas, horário de trabalho e quais os benefícios oferecidos pela empresa.

Para cada vaga descrita, há um código correspondente. Para saber a descrição, basta clicar sobre a mesma e na página seguinte, além de todos os detalhes, os candidatos deverão prestar atenção para a o prazo estabelecido para cada uma do envio do currículo.

Na mesma página, é possível enviar o currículo. No final há um botão que diz CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA. Basta clicar e se você for já cadastrão, basta anexá-lo para o envio. Caso contrário, o candidato deverá fazer o se cadastro e digitar seus dados correspondentes.

Por Emmanoel Gomes


São ofertadas vagas para jovens talentos em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Até o dia 04 de junho estarão abertas as inscrições para universitários de Curitiba e também de São Paulo, participarem do Programa Jovens Talentos do Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.

O programa é considerado o maior programa de estágios do chamado Terceiro Setor no Brasil. Em Curitiba, no Paraná é a 14ª edição, e na cidade de São Paulo – SP, ocorre pela 3ª vez.

A meta do Complexo Pequeno Príncipe é “alargar suas fronteiras”, ampliando no estado vizinho as suas atividades, as quais já no ano de 2015 representaram 55% de recursos angariados pela instituição.

O programa, que teve sua criação no ano de 2009 é um facilitador para o contato dos estagiários com empresários de diversos setores do mercado de trabalho, para que possam desenvolver sua capacidade de comunicação, inteiração com trabalho em equipe e, portanto, fazer uma diferença no que tange saúde infantojuvenil, desenvolvendo suas habilidades naturais ou formando técnicas.

A participação no processo seletivo pode ser feita por jovens de 17 a 24 anos, que atuam nas seguintes áreas afins:

· Comunicação e Marketing (abrangendo então: jornalismo, relações públicas, publicidade, e outras)

· Economia

· Administração

· Engenharia da produção

A seleção irá ocorrer no período compreendido entre os dias 05 de junho até o dia 23 de junho de 2017. O início das atividades tem sua previsão indicada para 03 de julho de 2017.

As inscrições poderão ser feitas online pelo seguinte endereço, bem como obtenção de demais informações: http://pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos.

Para os interessados que queiram entrar em contato com a equipe de Novos Projetos e dirimir possíveis dúvidas, dois telefones estarão disponíveis, são eles:

· Curitiba: (41) 2108-3868

· São Paulo: (11) 4410-3030

O Complexo Pequeno Príncipe se localiza na cidade de Curitiba, Paraná, e é formado por três setores, ou unidades que interagem entre si, com praticidade, promovendo saúde com um grande diferencial de humanização nos processos, na educação, arte, ciência, mobilização social e cultura.

Unidades do Complexo Pequeno Príncipe:

1. Hospital Pequeno Príncipe: maior hospital pediátrico brasileiro, uma referência tanto nacional quanto internacional em alta complexidade

2. Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe: o qual tem o “Rei Pelé” como padrinho

3. Faculdades Pequeno Príncipe: oferecendo graduação, especialização, mestrado e doutorado.


Rádio oferta vagas de emprego em cidades do Paraná.

O Rádio é um dos maiores meios de comunicação do mundo. Existem milhões de estações de diferentes gêneros no mundo a fora e no Brasil não é diferente. A plataforma que emite som chegou ao país em 1922 e revolucionou a vida das pessoas e o seu cotidiano. E em quase uma década de existência, as estações conquistaram milhões de pessoas que ouvem determinadas rádios todos os dias. E uma das entidades mais tradicionais de Curitiba, no Paraná, a Rádio Mundo Livre FM, está com vagas de emprego abertas para a contração de diferentes profissionais.

Criada em fevereiro de 2008, a Mundo Livre pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação, um importante conglomerado de mídia do sul do Brasil. E em quase 20 anos de existência, a rádio é uma das líderes de audiência no estado, oferecendo uma programação diversificada para agradar os seus ouvintes. Mas também possui uma característica peculiar, a rádio oferece horários específicos para os apaixonados por Rock and Roll, com uma programação especial sobre o gênero. Há alguns anos, a Mundo Livre também pode ser ouvida online, dessa forma, a empresa atraiu um público maior ainda. Pensando nessa grande quantidade de pessoas que ouvem online ou não, a entidade precisa aumentar o seu quadro de funcionários para continuar levando um conteúdo diferenciado para seus ouvintes.

As vagas são para as seguintes funções:

– Analista de Negócios: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Analista Senior de Marketing: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Técnico Administrativo – Atendimento ao Cliente: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Coordenador de Produto – Clube Gazeta do Povo: uma vaga para Cascavel / Paraná.

– Consultor Digital: uma vaga para Curitiba / Paraná.

– Editor: uma vaga para Ponta Grossa / Paraná.

– Vendedor: uma vaga para Curitiba / Paraná.

Os candidatos precisam ter a formação necessária e experiência no cargo. Se você se interessou por uma dessas funções e quer se candidatar, basta acessar este link: www.vagas.com.br/empregos/mundo-livre-fm. Clique em “Conheça as nossas vagas” selecione e clique na vaga que lhe interessa, depois vá até o final da página e clique em “Candidatura” realize o seu cadastro e depois só esperar o contato da Mundo Livre para se informar sobre as demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Empresa tem vagas abertas em Curitiba e Cascavel, no Paraná.

Quem quer trabalhar na área de Comunicação pode ver aqui uma ótima oportunidade. O Grupo Paranaense de Comunicação informa a abertura do seu processo seletivo. Se você deseja concorrer a uma das vagas, acesse o site e se inscreva. As vagas em aberto são para atuação na empresa Jornal de Londrina.

Há oferta de chances para as cidades de Curitiba e Cascavel, no estado do Paraná.

Confira os cargos disponíveis: Consultor Digital, Contato externo, Coordenador de Produto, Analista Sênior de Marketing, Analista de Negócios, Administrador de Sistemas Júnior, Coordenador de Programação, Técnico Administrativo e Técnico CEDOC.

O consultor digital é responsável pelo atendimento receptivo e ativo de clientes. Para se candidatar você deve ter experiência em atendimento multi canais, fluência verbal e escrita e ser formado em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Letras. Além disso, é importante ter vasto conhecimento sobre mídias sociais.

O contato externo tem por atribuição fazer a prospecção de novos convênios. Quem tiver ensino médio completo ou estiver cursando alguma graduação pode concorrer. É requisito ter carro próprio para realizar as visitas, possuir experiência com vendas externas e ter noções de informática, com destaque para o pacote Office.

Caso seja graduado em Marketing, Administração, Economia ou Publicidade e Propaganda, a vaga que pode encaixar melhor no seu perfil é a de Coordenador de Produto. Além de possuir experiência com marketing digital, é necessário possuir foco em resultado e conhecimento avançado sobre o idioma inglês. Se possuir pós-graduação na área de Gestão ou Marketing, a empresa considerará um diferencial.

A função de analista de negócios deve ser ocupada por alguém que tenha ensino superior completo, inglês fluente, domine o pacote Office e tenha vivência em marketing digital.

Aquele profissional da área de tecnologia da informação com graduação em andamento ou completa pode participar da seleção para o posto de Administrador de Sistemas. O candidato deve ter conhecimentos sobre computação em nuvem, rotinas de backup, monitoramento de servidores e administração de ambiente web e Linux.

Se você tem conhecimento da operação mestre em programação de TV, cadastre-se para Coordenador de Programação. Além de formação superior é requisito ter experiência com eventos e produções em geral e disponibilidade para eventuais viagens nos finais de semana.

Aproveite a chance. Acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/jornal-de-londrina) para mais informações.

Por Melisse V.


Hering oferta vagas de emprego para diversos cargos em Santa Catarina e no Paraná.

Se você quer conquistar um emprego ou mudar a área de atuação, aproveite essa oportunidade. A Companhia Hering anunciou a abertura do processo seletivo. Os interessados devem acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/hering) para efetuar o cadastro.

As chances são para os estados do Paraná e Santa Catarina. A remuneração não foi divulgada. Mas os benefícios são: vale transporte, participação nos lucros e resultados, vale refeição, plano de saúde, previdência privada, premiação pelas vendas, descontos em compras realizadas nas lojas da empresa e seguro de vida.

Confira as vagas ofertadas: Caixa de Loja, Analista de Administração de Pessoal, Modelista, Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo de Vendas e Gerente de Loja.

Quem tem escolaridade de nível médio completa, boa comunicação, organização e proatividade pode concorrer à vaga de Caixa de Loja. Além disso, é necessário gostar da dinâmica de loja em shopping e ter facilidade em trabalhar em equipe. O horário de trabalho inicia às 9h15 e se estende até as 17h30. Há a possibilidade de escalas durante os finais de semana.

O analista de administração de pessoal será responsável pela contabilização da folha de pagamento. É necessário que o candidato tenha pós-graduação e conheça sobre a área de gestão de pessoas.

Se você tem curso técnico ou graduação completa em modelagem, pode concorrer para a função de Modelista. Caso seja aprovado, você vai acompanhar as provas de roupas, graduar as peças, liberar protótipos, entre outras atividades.

Quem concluiu o curso técnico em TI ou está cursando graduação nesse ramo ou em Administração pode aproveitar a chance para à vaga de Técnico em Suporte. Será considerado um diferencial quem tiver conhecimento no sistema Links. O horário do expediente será a partir das 13h30 até às 22h. O concorrente deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, conforme regime de escala.

O assistente administrativo de vendas tem como atribuições a resolução das solicitações dos consumidores feitas via SAC. Quem tiver interesse em se inscrever deve estar cursando Administração ou outra graduação correlata.

Para concorrer ao cargo de Gerente de Loja, você deve ter conhecimento no setor de Gestão de Pessoas. É importante também ter foco no resultado e ser voltado para o cliente. Dentre as principais responsabilidades do gerente estão: atender clientes, analisar os resultados das vendas, organizar o padrão visual das lojas e controlar estoque.

Saiba mais no link www.vagas.com.br/empregos/hering.

Por Melisse V.


Gemalto oferta oportunidades de estágio e emprego em Pinhais (PR).

A Gemalto está com duas vagas de emprego abertas para a cidade de Pinhais/PR. As oportunidades são para as funções de estágio na área contábil eanalista fiscal. A companhia atua em 49 países, no setor de segurança digital, desenvolvendo softwares para empresas de diversos segmentos.

Veja a seguir mais detalhes sobre os cargos e saiba como cadastrar seu currículo:

Analista contábil (estágio)

Para este cargo, há apenas uma vaga, em que o candidato deverá ter Ensino Superior completo na área contábil. A empresa deseja, ainda, que tenha conhecimento de intermediário a avançado de inglês, boas noções de em SPED Contábil e Excel avançado. O aprovado será responsável por auxiliar atividades, como: fechamentos, envio de resultados, conciliações contábeis, auditoria e atendimento.

Candidaturas deverão ser feitas até 10 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499719/analista-contabil.

Analista fiscal pleno – área de tributos diretos

A empresa também possui apenas uma vaga para esta função. Dessa forma, está em busca de pessoas que tenham finalizado o Ensino Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Também deseja que esses profissionais tenham domínio de inglês a partir do nível intermediário e conhecimento de MS Office/ Excel avançado. Além disso, deverão ter perfil organizado, proativo, dinâmico e bom relacionamento interpessoal.

O futuro colaborador fará: apuração de tributos, conciliação de contas de tributos, desenvolvimento de relatórios e outras atividades relacionadas ao setor.

Candidaturas deverão ser feitas até 10 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499708/analista-fiscal-tributos-diretos.

Benefícios e salário oferecidos pela empresa:

A Gemalto oferecerá a esses funcionários salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, participação nos lucros da empresa e seguro de vida.

Como enviar currículo para as vagas abertas na Gemalto:

Antes de se candidatar, é necessário realizar cadastro de dados pessoais, profissionais e acadêmicos/educacionais na plataforma do site Vagas, pois a companhia não aceitará outras formas de envio de currículo. Após esse processo, será criado um login e senha. Assim, basta selecionar a vaga de interesse e seguir o passo a passo da página. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação de inscrição.

Através desse meio e/ou telefone de contato, será possível receber demais informações do processo seletivo, caso seja escolhido.

Por Camilla Silva


Vagas de emprego e estágio estão abertas na GhFly para atuação em Curitiba (PR).

A GhFly está com uma vaga aberta para estágio em Recursos Humanos e outras oportunidades disponíveis para as áreas de Inbound Marketing e vendas. Os selecionados atuarão em Curitiba/PR.

A empresa é especialista em marketing digital de performance, com unidades em diversos locais do Brasil.

Confira mais detalhes sobre os cargos e veja como se candidatar:

Estágio em Recursos Humanos

A empresa busca estudantes do Ensino Superior, que tenham domínio intermediário de Excel e boa comunicação. O aprovado dará suporte durante a organização e realização de processos de seleção e recrutamento de profissionais de diversos níveis (estágio, operacional e analista). Nesse caso, fará análise e triagem de currículos, agendamento de entrevistas e retorno aos candidatos.

Para se inscrever, é necessário enviar currículo até 7 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1499095/estagio-em-recursos-humanos.

Analista de Inbound Marketing

Interessados nesta função deverão ter finalizado o Ensino Superior e ter experiência com Inbound Marketing, RD Station/Hubspot e estratégias de conteúdo. Também é obrigatório que tenham conhecimento intermediário a avançado de língua inglesa e Excel, além de conceitos de mídia digital e e-mail marketing. É desejável que tenham pós-graduação/MBA.

O selecionado fará gerenciamento de estratégias de atração e nutrição de leads por meio de plataformas de automação de marketing.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo até 6 de maio de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1498705/analista-de-inbound-marketing.

Executivo de Novos Negócios

Nesse caso, há cinco vagas disponíveis, para pessoas que estejam concluindo ou tenham finalizado o Ensino Superior. Também é necessário que tenham experiência na área comercial e facilidade em se comunicar e se relacionar. Além disso, é necessário ter domínio a partir do nível intermediário de língua inglesa. É desejável que esses candidatos tenham pós-graduação; conhecimento da área digital (links patrocinados, e-commerce, Facebook Ads, mídia programática e outros); experiência com softwares de CRM e pipeline de venda; disponibilidade para viagens e veículo próprio.

Os futuros contratados serão responsáveis pelo atendimento de clientes, negociações, preparação e participação de apresentações, cumprimento de metas e outras atividades semelhantes.

Para se candidatar, é necessário enviar currículo até 28 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1494796/executivo-de-novos-negocios.

Benefícios oferecidos aos colaboradores:

Os colaboradores terão acesso a vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio (estagiário), plano de saúde e odontológico (cargos efetivos) e seguro de vida. Porém, a empresa não informou valores de remunerações salariais.

Por Camilla Silva


Empresa tem vagas abertas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A Dimension Data está com três vagas de empregos abertas para as cidades de Curitiba/PR e São Paulo/SP. Os cargos são para as funções de service desk bilíngue e assistente fiscal.

A empresa atua no segmento de tecnologia, com foco em infraestrutura digital, segurança cibernética, rede de plataformas, entre outras atividades.

Veja a seguir como se candidatar e mais informações sobre as funções disponíveis:

Service Desk Analyst – Bilingual (Curitiba/PR – Rebouças)

Os candidatos a esta vaga deverão ter inglês avançado/fluente (leitura, conversação e escrita), domínio do Pacote Office e bom relacionamento interpessoal. Também deverão ter conhecimento de ITIL Foundation, da ferramenta ITIL e equipamento Cisco. Além disso, a empresa exige experiência em atendimento em Service Desk e suporte de TI.

Sendo assim, os profissionais contratados vão realizar atendimento bilíngue, respondendo a requisições e incidentes, e fazer gestão de processos (abertura, análise, acompanhamento e finalização de chamados).

Neste caso, a empresa está com duas vagas disponíveis, sendo que o horário de trabalho será das 11h às 20h, com escala de 5×2 (folgas poderão ser durante a semana). A empresa oferece salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487612/service-desk-analyst-bilingual.

Assistente fiscal (São Paulo/SP – Zona Sul)

Os interessados nesta oportunidade deverão ter conhecimento de: Oracle (módulo RI), lançamentos de notas em sistemas (ERP, Oracle e outros), análise de documentos fiscais (entrada, saída e prestação de serviços) e verificação de PO (observando informações, para entrada correta de documentos). Também é necessário domínio de inglês nível intermediário.

Dessa forma, o futuro colaborador será responsável por auxiliar lançamentos de RI e PO, realizar análise de documentos e etapas de pagamento, fechamento fiscal e suporte à equipe da área fiscal e arquivos.

O trabalho será realizado das 9h às 18h, havendo possibilidade de horas extras durante períodos de fechamento. A companhia oferecerá salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487561/assistente-fiscal.

Para ambas as vagas, a Dimension Data oferecerá benefícios, como: convênio odontológico e médico, vale-transporte, vale-refeição, Gympass e universidade corporativa.

Se deseja cadastrar seus dados para oportunidades futuras de trabalho na companhia, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/dimension-data.

Por Camilla Silva


Daju oferta diversas vagas de emprego na cidade de Curitiba, no Paraná.

A Daju está selecionando candidatos para trabalhar em Curitiba/PR. São no total 5 vagas para os cargos de vendedor, analista de criação, analista de CRM e assistente de Marketing. A empresa é especializada no segmento de tecidos, cama, mesa, banho, tapeçaria, vestuário e outros.

Veja mais informações sobre os cargos e saiba como enviar seu currículo:

Vendedor de loja

São duas vagas disponíveis, em que para se candidatar é necessário ter experiência na área de vendas.

Horário de trabalho: 12h40 às 21h (uma folga por semana).

Remuneração: de pelo menos R$1.190 e 100% comissão.

Número de vagas: 2.

Currículos devem ser enviados até 5 de maio, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1497624/vendedor-de-loja.

Analista de criação pleno

Para participar deste processo seletivo, os candidatos devem ter conhecimento avançado de ferramentas de edição de imagens, como Photoshop, Indesign e CorelDraw. Também é preciso ter habilidade básica com Excel.

O aprovado no processo seletivo será responsável pela criação e finalização de peças publicitárias; acompanhamento de processos de produção do setor; controle de prazos, relacionamento com agência de publicidade e departamento de compras; análise de resultados e busca por melhoria de materiais gráficos.

Currículos devem ser enviados até 3 de maio, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1496324/analista-de-criacao.

Assistente de Marketing

Interessados nesta vaga deverão ter conhecimento intermediário de Excel. Além disso, ter experiência em folheteria será considerado como diferencial. O selecionado para este cargo terá como função realizar cotações com fornecedores; acompanhamento de eventos e processos; suporte a atividades de planejamento e marketing.

Currículos devem ser enviados até 28 de abril, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1494508/assistente-de-marketing.

Analista de CRM

Quem for aprovado no processo seletivo para esta oportunidade irá realizar as seguintes atividades:

· Acompanhamento do desenvolvimento de ferramenta de CRM, buscando melhor qualidade na gestão/análise de dados e de envio de campanhas de marketing.

· Desenvolvimento de materiais de comunicação, como SMS, e-mail marketing, publicação de posts e outros.

· Análise de comportamento do consumidor, para conhecimento de clientes e criação de campanhas.

· Realização de apresentações e reports executivos.

· Gestão de base de dados, para criação de campanhas e fidelização de clientes.

· Entre outras atividades.

Para se candidatar, é necessário ter experiência nas atividades acima.

Currículos devem ser enviados até 12 de abril, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1485808/analista-de-crm.

A Daju não repassou detalhes sobre as etapas do processo seletivo para nenhuma das vagas. Também não informou horário de trabalho e remuneração para os cargos de analista de criação, assistente de marketing e analista de CRM.

Se deseja cadastrar seus dados pessoais, para oportunidades futuras na Daju, basta acessar este link: www.vagas.com.br/empregos/daju.

Por Camilla Silva


Empresa tem oportunidades de trabalho abertas. Confira como concorrer.

O grupo Continental é um dos maiores responsáveis pela fabricação de componentes da indústria automotiva. De origem alemã, a empresa fundada em 1871, hoje fornece equipamentos para todas as partes do mundo, contando com a parceria de montadoras mundiais reconhecidas.

Entre fábricas, escritórios, pistas de teste e centros de pesquisa, a Continental soma mais de 200 unidades trabalhando, distribuídas em 49 países. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente 170 mil colaboradores. No Brasil, a Continental está presente com 13 unidades e visa oferecer desafios dentro de um ambiente dinâmico, a fim de aprimorar seus inteligentes funcionários. Inovação é a palavra da empresa, que apesar de tecnologia, não deixa de lado a tradição: ideias mudando o futuro.

Se a empresa se adequa à sua procura empresarial, confira aqui algumas das oportunidades de trabalho na Continental.

Estagiário de Vendas, para atuar em Ponta Grossa, no Paraná

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato deve estar cursando ensino superior em Engenharia de Produção ou Administração e conhecer bem o uso de Excel. Os candidatos que possuam inglês e Excel em nível avançados serão melhores avaliados.

Entre as atribuições do cargo estão funções como: abrir ordens de venda, contatar o cliente, planejar o embarque clientes, abrir RNC, fazer relatórios comerciais a fim de controlar processos.

Auxiliar de Almoxarifado, para atuar em Macaé, no Rio de Janeiro

Para ser apto ao processo seletivo, o candidato precisa: possuir curso técnico concluído, inglês intermediário, conhecimentos no pacote office, com foco em Excel e experiência anterior na área de almoxarifado. É desejável que o candidato possua conhecimentos em SAP.

O auxiliar de almoxarifado contratado será responsável por todas as ações ligadas a essa área.

Envie seu currículo:

Essas e outras diversas vagas estão disponíveis para consulta e candidatura no site de recrutamento Vagas.com. Buscando por “Continental” no site, você obterá o quadro de vagas, com todas as especificidades acerca de cada oportunidade. Através de um cadastro na plataforma, é possível armazenar seu currículo, bem como enviá-lo para as vagas de seu interesse.

Por Carolina B.


Conheça aqui o portal de empregos Maringa.com.

Em tempos de crise e desemprego em alta, qualquer meio que facilite a busca por trabalhos pode ajudar muito. Assim, graças a diversos sites da web isso é cada vez mais possível até mesmo para encontrar emprego de modo regional. Os moradores de Maringá/PR, por exemplo, podem utilizar o classificado digital Maringa.com.

Nele são disponibilizadas milhares de vagas para diversas áreas, modalidades e níveis. O portal serve tanto como eficiente meio de anunciar oportunidades quanto para publicar currículos profissionais. Confira!

Como usar a seção de empregos do site Maringa.com

Se deseja acessar a área de “Empregos” basta clicar no canto esquerdo da página na opção que tem esse título. Depois irá abrir uma guia, que contém uma área específica para recrutadores e outra para que candidatos possam incluir seu currículo. Em ambos os casos é necessário fazer cadastro inserindo dados solicitados pela plataforma.

Para localizar possíveis candidatos, as empresas devem clicar na seção “Banco de Profissionais”. Nesse sentido, elas preenchem dados de acordo com o perfil que buscam e entram em contato com aqueles que têm mais potencial.

Dessa forma, é importante que os cadastros de currículos sejam feitos pelos candidatos de maneira simples e adequada. Ou seja, especificando bem pontos como: dados de contato, área de atuação, experiência e escolaridade.

Como visualizar vagas em aberto

Quem deseja visualizar as vagas disponíveis pode fazer isso indo até a parte mais inferior da seção (rolando o mouse ou deslizando o dedo para baixo). Lá é possível encontrar uma parte voltada para busca de empregos de uma área ou função específica. Também é possível visualizar as oportunidades publicadas recentemente.

Se deseja ter mais detalhes sobre uma vaga, basta clicar em seu título. Assim abrirá uma nova guia, onde será possível visualizar informações referentes ao cargo disponível e como enviar currículo.

O site também exibe, de maneira aleatória, seus principais recrutadores. Isso pode facilitar para quem procura trabalho em uma empresa específica. Desse modo, quando se clica no banner de alguma companhia, são exibidas suas vagas em aberto no site.

Vagas disponíveis

Até o momento, o site conta com 1.200 anúncios de vagas disponíveis, para os mais diversos setores e níveis (estágio, trainees, operacional, especialistas, entre outros). Para não perder nenhuma oportunidade, é interessante acessar a página diariamente e manter seus dados profissionais sempre atualizados.

Já utilizou o site maringa.com? O que você acha do dele?

Camilla Silva


Confira as vagas de trabalho abertas no Sine da cidade de Londrina, no Paraná, e como se candidatar a uma delas.

Na caça por vagas de emprego muitas pessoas não sabem que há órgãos apropriados para ajudar nessa procura. Um exemplo é o Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, que com frequência disponibiliza diversas propostas de trabalho. Presente nas principais cidades, a entidade busca selecionar bons profissionais para o processo seletivo da tal empresa.

E quem deseja cadastrar o currículo deve comparecer na unidade mais próxima da sua casa, portando alguns documentos pessoais. Antes de citá-los, gostaríamos de informar que o Sine de Londrina, no Paraná, tem vagas abertas, que buscam por diferentes trabalhadores, de variados níveis de ensino. Saiba mais!

Vagas de Emprego no Sine de Londrina/PR:

De acordo com informações, além do grau escolar concluído, o Sine da cidade requer profissionais que tenham experiência comprovada na carteira. Além disso, é possível que alguns cargos exijam do interessado nível intermediário no idioma de inglês. Sabendo disso, o candidato já pode cadastrar o currículo na entidade para uma das funções a seguir:

– Operador de telemarketing ativo e receptivo, Técnico eletrônico, Operador de atendimento receptivo, Teleoperador, Enfermeiro, Ajudante de açougueiro, Auxiliar de enfermagem, Cozinheiro geral, Auxiliar de linha de produção, Zelador, Atendente de lanchonete, Assistente administrativo, Nutricionista, Servente de obras, Monitor de transporte escolar, entre outras.

Cadastro do Currículo no Sine de Londrina/PR:

É importante afirmar que dentre as propostas sempre haverá vagas para portadores de deficiência. Outra informação que merece atenção é quanto as oportunidades do Sine, que podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Sabendo disso, o indivíduo fica obrigado a buscar mais informações sobre elas com suma urgência.

Quem quiser cadastrar o currículo deve comparecer na sede do órgão, localizado na Rua Pernambuco, n°162, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para realizar o cadastro, o profissional deve levar consigo o RG, CPF, Carteira de Trabalho e o Comprovante de Residência. Vale informar também que é preciso chegar um pouco mais cedo no ambiente, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento.

Dessa maneira, o trabalhador evita enfrentar longas filas e também evita perder a vaga desejada. Como as ofertas são divulgadas de várias formas, com certeza, muitas pessoas devem comparecer na unidade. Para mais informações acesse www.londrina.pr.gov.br.

Por Fábio Santos


Sine da cidade de Curitiba, no Paraná, tem vagas abertas em diversos cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

Buscando uma vaga de emprego na temporada final de fevereiro? Então você precisa conhecer as propostas de trabalho do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine. O órgão está presentes em diversos estados brasileiros e com frequência oferta inúmeras oportunidades. Por exemplo, o Sine de Curitiba, no Paraná, tem vagas abertas. Saiba mais!

Vagas no Sine de Curitiba/PR:

O cadastro do currículo já pode ser realizado em uma das 10 unidades do Sine, onde o profissional deve comparecer com alguns documentos pessoais. Antes de informar os endereços e quais documentos levar, veja os cargos que o órgão está a divulgar:

– Enfermeiro, Agente de comércio exterior, Copeiro, Farmacêutico, Assistente de vendas, Garçom, Costureiro em geral, Atendente de lanchonete, Instalador de alarme, Cortador de roupas, Auxiliar de costura, Cozinheiro em geral, Auxiliar de Costureira, Empregada doméstica, Auxiliar Financeiro, Lavador de veículos, Vendedor pracista, Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, Vendedor interno, Mecânico de prensas, Técnico de planejamento de produção, Mecânico de refrigeração, Operador de Oxicorte, Monitor interno de alarmes, Porteiro, Servente de limpeza, Operador de telemarketing ativo e receptivo, Padeiro confeiteiro, Saladeiro, Pintor de Carros, Técnico de enfermagem e Serralheiro.

Cadastro do Currículo no Sine de Curitiba/PR:

Para a realização do currículo, o indivíduo deve comparecer na unidade um pouco mais cedo, de preferencia uma hora antes do horário de funcionamento. Assim, o candidato consegue se livrar das longas filas e ainda evita perder a vaga desejada. O cadastro deve ser feito com a apresentação dos documentos pessoais: RG, CPF e a Carteira de Trabalho, além do comprovante de residência.

Localidades:

– Posto Bairro novo – funciona das 7h30m às 16h e está situado na Rua Tijucas do Sul, n°1700, no Sítio Cercado – Para mais informações entre em contato pelo telefone: (41)3289-2137.

– Posto Matriz – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Praça Rui Barbosa, n°101, no Centro – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 98535-0757.

– Posto Santa Felicidade – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Santa Bertila Boscardi, n°213, na Santa Felicidade – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3258-2049.

– Posto Boa Vista – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Paraná, n°3600, na Boa Vista – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3256-1638.

– Posto Carmo – funciona das 7h30 às 16 e está no situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, n° 8430, no Boqueirão – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3276-1637.

– Posto CIC – funciona das 8h às 16h39 e está situado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, n°2460, na Cidade Industrial – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3327-5454.

– Posto Tatuquara – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Olivardo Konoroski Bueno, no Tatuquara – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 3349-1143.

– Posto Fazendinha – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Rua Carlos Klemtz, n°1700, na Fazendinha – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3245-4480.

– Posto Cajuru – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Pref. Maurício Fruet, n°2150, no Cajuru – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41) 3267-6306.

– Posto Pinheirinho – funciona das 7h30 às 16h e está situado na Avenida Winston Churchill, n°2033, no Pinheirinho – Para mais informações entre em contato pelo Telefone: (41)3313-5595.

Por Fábio Santos


Empresa irá abrir 1.100 postos de trabalho neste ano de 2017.

Em época de crise financeira que assola de norte a sul do Brasil, é difícil de acreditar que uma empresa vai abrir mais de mil postos de trabalho por aqui. Mas a notícia é real e será uma excelente oportunidade para as pessoas que moram na cidade paranaense de Palotina, em que a Cooperativa C. Vale acaba de anunciar a a abertura de mais 1.100 postos de trabalho ainda esse ano, apesar de uma taxa de emprego de 12% e intensa recessão da economia brasileira.

Algumas contratações já estão em andamento e a previsão, segundo a empresa, é que todos os funcionários já estejam contratados até o final do ano.

A cooperativa informa que 700 vagas destinam-se a um abatedouro de frangos e as outras 400 são para um frigorífico de peixes que será inaugurado ainda esse ano na cidade, localizada no oeste do Paraná.

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o site da empresa www.cvale.com.br e aguardar contato para o processo seletivo. Lembrando que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal para que o mesmo não seja eliminado precocemente do processo seletivo.

A maioria das vagas são para a área de produção e operações e os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista.

Segundo o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, a intenção é o aumento na produção diária de frangos de 460 para 520 mil, além do processamento de 75 mil tilápias por dia, quando a área destinada aos peixes estiver funcionando.

Ainda segundo Lang, está acontecendo um investimento em larga escala, mesmo com a crise financeira do país, pois a empresa tem um plano de vendas muito bem bolado e como consequência, a geração de empregos, torna-se inevitável. A cooperativa teve um aumento no faturamento de 24% no ano passado e as cifras ficaram na casa dos bilhões de reais, mais precisamente R$ 6,8 bilhões.

Não deixe a oportunidade passar em branco e envie o seu currículo. Agarre essa chance, boa sorte na seleção e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


Oportunidades abertas são para atuação no Estado do Paraná.

A KPMG anunciou recentemente que está abrindo diversas oportunidades de emprego na área de auditoria. As vagas estão sendo concentradas quase que exclusivamente no estado do Paraná. Abaixo destacamos algumas dessas chances. Confira:

Para a função de Assistente de Operações (Auditoria Interna) os interessados deverão contar com no mínimo o Ensino Médio Completo. As vagas estão sendo destinadas para a cidade de Aurora. Para este cargo a empresa destaca que não é preciso que os interessados tenham experiência. Por outro lado, é preciso ter conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens. CNH e vivência em setores agrícolas serão considerados como diferenciais.

A cidade de Tupãssi, também no Paraná, também se encontra com vagas para o cargo de Assistente de Operações (Auditoria Interna). Os requisitos de participação são os mesmos que foram citados acima. São duas oportunidades em aberto nesse caso.

Em Terra Roxa há uma oferta de três vagas para Assistente de Operações. Formação de nível médio e disponibilidade para executar viagens também são cobrados. Não há a exigência de se ter experiência para concorrer para as vagas.

Para Nova Santa Rosa também vamos encontrar vagas. São duas oportunidades.

Além das localidades citadas acima há vagas sendo direcionadas também para as regiões de São João do Ivaí; Braganey; Corbélia; Nova Cantu; Mamborê; Jardim Alegre; Goioerê.

Ao juntarmos todas as ofertas de vagas vamos chegar a mais de 50 oportunidades sendo oferecidas.

É interessante chamar a atenção para o fato de que a KPMG juntamente como as vagas para auditoria também está oferecendo oportunidades de estágios. Neste caso, para São Paulo.

Com relação aos salários oferecidos a KPMG informa que oferece salários e bolsas que são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Além disso, os novos contratados ainda terão direito a diversos benefícios.

Outro detalhe importante de ser observado é que grande parte das vagas que estão sendo oferecidas são destinadas para contratação temporária. Ainda assim, a companhia informa que há de fato a chance de efetivação.

Não há um prazo limite para que os candidatos se inscrevam. Estima-se que as inscrições permanecerão em aberto até que as vagas sejam preenchidas por completo. Para se candidatar basta que o interessado cadastre seu currículo no site de recrutamento – site.vagas.com.br/IdCandSel.asp.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

Desde o dia 16/08 algumas agências de emprego do noroeste do Paraná oferecem vagas para uma série de profissionais, como: cozinheiros, motoristas, serviços gerais, confeiteiros, além de muitas outras vagas, em sua maioria destinadas a candidatos de nível médio.

No entanto, segue havendo oportunidades abertas desde o dia 18/08 na região e o candidato interessado deverá comparecer às sedes das agências de posse do seu RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As vagas são para os municípios de Umuarama, Cianorte e Paranavaí. Segundo o gerente de RH da Agência do Trabalhador Cianorte, os candidatos, a fim de aumentarem suas chances de contratação, devem atentar a detalhes, como: visitar o local da entrevista um dia antes (para se certificar das condições de trânsito, por exemplo), descansar bem anteriormente, chegar ao local com ao menos 30 min de antecedência, agir com cordialidade desde a chegada ao estabelecimento, além de jamais esquecer de avisar no caso de não poder comparecer à entrevista por algum motivo.

Abaixo segue uma lista com algumas das mais recentes vagas de emprego na região noroeste do Paraná.

Cianorte

Desde o dia 19/08/2016 estão abertas vagas para auxiliar de laboratório, cabeleleiro, cozinheiro, mecânico, recepcionista, técnico em enfermagem, além de diversas vagas em variados setores.

As vagas são intermediadas pela Agência do Trabalhador Cianorte, sediada à Av. Paraná, 510, sempre no horário das 8h:30 às 11h:30 e das 13h:00 às 17h:30.

Umuarama

Também desde o dia 19/08 estão abertas vagas para diversas áreas, como Consultor Comercial Externo, Vendedor Externo de Serviços Educacionais, Gerente Comercial, Supervisor de Vendas, entre outros.

Além desses, as lojas do Magazine Luiza de Umuarama contratam vendedores e auxiliares operacionais (nível médio), que deverão comparecer até o dia 21/08 munido dos principais documentos à Av. Paraná, 4757-Centro.

E, por fim, vaga aberta para cuidadora de criança em Umuarama, para pessoas de confiança e com experiência, carro próprio, para transportar criança de cursos e eventos. São entre 2 ou 3 dias na semana, com salário a combinar. Comparecer à Zona VII, Umuarama, Paraná.

Paranavaí

Desde o dia 20/08 estão abertas vagas com validade de 30 dias, para funções como açougueiro, coznheiro, vendedor interno, confeiteiro, entre outras funções.

O candidato deverá comparecer à Agência do Trabalhador de Paranavaí, à Rua Marechal Cândido Rondom, 1705-Centro, tel- (44) 3421-2650, munido dos principais documentos.

Banco Nacional de Empregos

O BNE de Paranavaí divulgou nesta sexta (19) a abertura de vagas para Vendedor Pracista, responsável por visitar salões de beleza da região, oferecendo produtos e serviços relativos ao setor, além de fidelizar clientes.

O salário oscila entre R$ 1.692,00 e R$ 2.959,00. Para maiores informações visitar o site www.bne.com.

Vivaldo Pereira da Silva


Empresa oferta vagas de trabalho para Web Designer na cidade de Curitiba, no Paraná.

A Econet, editora que atua com serviços voltados para a área empresarial, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior completa em Web Design. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

A oportunidade endereçada pela Econet tem como objetivo captar profissional de Web Designer que possua um elenco de habilidades. É imprescindível que, ao se candidatar, o profissional verifique se está apto a desempenhar a função.

É preciso ter experiência no desenvolvimento de aplicativos web, de web sites, no melhoramento da estrutura de sites, na criação de layouts, na elaboração de projetos, na criação de banners, na criação de scripts, na edição de imagens, na edição de vídeos, bem como em outras atividades inerentes à área de atuação do profissional.

É considerado pela Econet um diferencial ter amplo conhecimento em Fireworks, Photoshop, Gimp, Corel Draw, CSS, PHP, HTML, ASP e ferramentas do Google.

A remuneração oferecida pela Econet ao Web Designer é um salário "a definir". Como benefícios ao profissional, há um extenso pacote, entre eles assistência odontológica, assistência médica, refeição no local de trabalho, seguro de vida, vale-transporte, convênio com universidades e convênio com farmácias.

A carga horária de trabalho do profissional será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

A Econet está situada na R. Gago Coutinho, nº 553. Caso tenha alguma dúvida referente ao processo seletivo, o candidato pode entrar em contato com a organização através do seguinte canal de atendimento: +55 41 3016 8006. Para saber um pouco mais sobre a empresa, também pode acessar o site oficial: www.econeteditora.com.br.

Quem desejar se candidatar ao cargo de Web Designer na Econet deve encaminhar o seu CV para o e-mail vagas@econeteditora.com.br.

A Econet possui filias em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Guarulhos (São Paulo).

A empresa atua em três áreas distintas: a Fiscal (Federal, Municipal, Estadual e Comércio Exterior), a Trabalhista e Previdenciária e a Contabilidade e Imposto de Renda, com diversos tipos de serviço integrando cada uma dessas áreas.

Entre os livros produzidos pela Econet estão o Plano de Contas, o Lançamento Contábeis, a Rescisão Contratual Trabalhista e o Manual de Benefícios de PIS/COFINS.

Por Julio Abreu


Empresa oferta 550 vagas. Selecionados terão contratos de seis meses.

A empresa francesa Renault fez um anúncio na última segunda-feira, dia 30 de maio, que irá contratar de forma temporária 550 trabalhadores para a fábrica de veículos de passeio, situada no Complexo Ayrton Senna, na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pela montadora, a medida foi tomada para atender a atual demanda de exportação e os contratos serão válidos por um período de seis meses.

A montadora recebeu encomendas de cerca de 8 mil veículos, entre os modelos Sandero, Logan e Duster de quatro países da América do Sul (Chile, Argentina, Peru e Colômbia). Desta forma, a produção desta unidade irá aumentar de 43 veículos por hora para 60 unidades horárias, que é sua capacidade máxima.

Estes pedidos facilitam a reverter à queda de exportações que ocorreram nos últimos anos, devido à crise no mercado argentino. A Renault exportou no ano de 2013 uma quantidade de 63 mil veículos, o qual cai em 2015 para 32,5 mil.

A contratação da empresa francesa vem justamente numa época que diversas montadoras pretendem acelerar demissões com o intuito de diminuir a quantidade de trabalhadores que se encontram ociosos, visto que as medidas tomadas até agora não diminuíram o estoque.

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba – SMC, a Renault no Paraná emprega 5,2 mil pessoas, onde 3,6 mil estão nas linhas de produção. Em fevereiro do ano passado, a empresa chegou a cortar 470 funcionários das fábricas de veículos de passeio e utilitários depois da conclusão de um plano de demissões voluntárias.

Ao contrário de outras empresas da região, como Volvo, CNH Industrial e Volkswagen, a Renault não fez uso de medidas de controle de pessoal, como reduções de salário e jornada e até mesmo layoffs.

No fim do mês de abril, ao divulgar balanço financeiro recente, a montadora francesa divulgou que o número de veículos fabricados na cidade de São José dos Pinhais tiveram uma queda de 20% no ano passado, sendo de 253,7 mil unidades no ano de 2014 para 202,1 mil em 2015.

FILIPE R SILVA


Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

É de Curitiba, no estado do Paraná? Está em busca do primeiro emprego ou tem o desejo de voltar ao mercado de trabalho? Pois bem, o Grupo Volvo, um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores náuticos e industriais, acaba de lançar suas novas ofertas de emprego. A entidade visa profissionais com experiência nas áreas de Tecnologia da Informação, Finance e Control e Sales e Maketing. Na lista abaixo você pode acompanhar mais detalhes sobre as propostas de emprego do Grupo Volvo disponibilizada para essa semana de maio 2016.

Estagiário Finance & Control: É importante ter disponibilidade para o estágio, ter conhecimento avançado/fluente de inglês e espanhol, necessita saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal. O interessado deve estar cursando 2º ou 3º ano de Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Estagiário de Vendas Caminhões e Peças: O cargo requer do candidato a formação do curso de Engenharia Mecânica ou o indivíduo pode estar cursando o 4° semestre. Para enviar o currículo, o interessado também deve apresentar MS Office avançado em Excel, disponibilidade para estágio, inglês fluente, espanhol intermediário, entre outros requisitos.

Estagiário Tecnologia da Informação: Todos os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano de curso na área de Tecnologia da Informação, onde devem também ter conhecimento de ambiente Windows. Além disso, é importante ter raciocínio lógico, disponibilidade de estágio, comunicação e relacionamento em equipe e o Inglês nível avançado ou intermediário.

Estagiário de Compras Logística: A importância de ter conhecimento no MS Office é gigante, além de ter iniciativa e raciocínio lógico. Para o cargo, o indivíduo deve também ter conhecimento em Inglês, ter disponibilidade para o estágio e ainda apresentar formação escolar do 2º ano ou mais em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Comércio Exterior.

Como Cadastrar Currículo no Grupo Volvo

O cadastro pode ser realizado facilmente pela site da unidade, que também disponibiliza mais informações sobre as oportunidades. O endereço eletrônico da empresa é: http://www.volvogroup.com/GROUP/BRAZIL/PT-BR/QUEMSOMOS/OPORTUNIDADES/PAGES/VAGAS1.ASPX. Vale lembrar que as vagas de emprego do Grupo Volvo podem ser alteradas ou podem ser preenchidas. A empresa não fornece informações caso elas sejam preenchidas ou alteradas, por isso, aconselhamos verificar as informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para a cidade de Cascavel (PR).

Na caça por vagas de emprego, é comum encontrar diversas pessoas indo até certa empresa para deixar o currículo. Não há problema nenhum em ir até a unidade. O problema é que certas empresas não aceitam o documento, sendo que o método escolhido pela mesma é enviar o currículo através da internet. Para evitar perder tempo visitando a unidade, primeiramente procure saber se a entidade está aceitando currículos no ambiente. Caso não, a única saída é enviar o documento exclusivamente pela internet.

É o caso do Super Muffato, uma das maiores varejistas de auto serviço do Brasil. Com várias vagas disponíveis, o Super Muffato está recrutando profissionais com diferentes perfis de ensino. Segundo informações, a empresa está selecionando indivíduos de Cascavel, cidade localizada no estado do Paraná. As propostas ofertadas são para as funções de Repositor, Operador de Caixa, Analista de Crédito, Açougueiro e Auxiliar Contábil.

Se reside em Cascavel e procura atuar em uma grande loja varejista, pode hoje mesmo cadastrar seu currículo, que deve ser enviado exclusivamente pela internet.

Saiba Como Cadastrar o Currículo no Super Muffato:

O cadastro do currículo pode ser feito em pouco minutos, já que o site da empresa irá auxiliar o indivíduo a fazer todo o processo. Primeiro, acesse o portal eletrônico da entidade, que pode ser acessado por esse link: http://www.supermuffato.com.br/Institucional/pt-br/trabalhe-conosco/lojas-fisicas. Depois é só aguardar a página abrir. Observe que o site irá pedir para você selecionar a cidade que reside. Então clique sobre a cidade, por exemplo Cascavel, e logo em seguida, note que as vagas de emprego irão surgir. Basta clicar sobre a proposta desejada, em seguida verifique as informações sobre a mesma, por fim, é só enviar o currículo. Para enviar o currículo é simples: ao lado das propostas, há um campo idêntico ao de um formulário, contendo diversas informações, acrescente essas informações com bastante clareza e depois é só o enviar do seu computador o currículo para o site do Hipermercado. Em seguida, é só clicar em enviar. Por fim, é só aguardar a empresa entrar em contato. Vale afirmar aqui que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser alteradas. Por não haver aviso prévio é dever do cidadão buscar maiores informações na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador de Campo Mourão (PR) para esta segunda semana de maio de 2016.

Buscando por vagas de emprego em Campo Mourão? Então vá até a Agência do Trabalhador da cidade na data hoje, pois a entidade já publicou suas novas propostas de trabalho.

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão, no estado do no Paraná, traz em sua lista mais de 100 oportunidades, recrutando profissionais de vários níveis de ensino. Segundo informações, há vagas para Modelista, Confeiteiro, Corretor de Imóveis, Gesseiro, Gerente de Vendas, entre outras. Na lista abaixo, você pode conferir as vagas restantes com as quantidades de vagas disponiveis. Veja:

  • Arte-Finalista: Vagas 1
  • Gerente de Vendas: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Cozinha e Linha de Produção): Vagas 62
  • Chapeador Metalúrgico: Vagas 1
  • Modelista: Vagas 1
  • Chefe de Produção: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Confeiteiro: Vagas 1
  • Gesseiro: Vagas 10
  • Copeiro e Copeiro de Hotel: Vagas 2
  • Encarregado de PCP: Vagas 1
  • Corretor de Imóveis: Vagas 1
  • Enfermeira Parteira: Vagas 1
  • Costureira em Geral: Vagas 1
  • Cozinheiro Geral: Vagas 1
  • Eletricista Bobinador e Eletricista de Instalações de Veículos Automotores: Vagas 2
  • Farmacêutico: Vagas 1
  • Pizzaiolo: Vagas 3
  • Sushiman: Vagas 1
  • Vendedor Pracista e Vendedor de Comércio Varejista: Vagas 8
  • Oficial de Serviços Diversos na Manutenção de Edificações: Vagas 1
  • Frentista: Vagas 1
  • Operador (de Caixa, Extrusora e Retroescavadeira): Vagas 3
  • Recepcionista de Hotel: Vagas 1
  • Garçom: Vagas 1
  • Representante Comercial Autônomo: Vagas 1
  • Salgadeiro: Vagas 1
  • Ordenhador na Pecuária: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 1
  • Técnico Ambiental e Técnico de Refrigeração – Instalação: Vagas 3
  • Mecânico e Mecânico de Equipamento Pesado: Vagas 2
  • Zelador: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

A agência está localizada na Avenida Irmãos Pereira, nº 1.451. Quem estiver interessado deve ir na data de hoje cadastrar o currículo. Antes de sair de casa, lembre-se de levar seus documentos pessoais. É necessário levar RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Esses são os documentos que devem ser solicitados pelo atendente. É importante dizer também que você deve ir ao ambiente um pouco mais cedo, por conta da fila que pode formar por conta da divulgação das vagas. Procure saber os horários de atendimento e vá a unidade com uma hora de antecedência. Outra informação que interessa a todos os candidatos é quanto aos detalhes das vagas, pois elas podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas. Então fique atento!

Por Flavinha Santos


Oportunidades abrangem cargos em diversas áreas e para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para esta semana há vagas de emprego. E quem reside em Colorado, no estado do Paraná, já pode procurar por maiores informações na Agência do Trabalhador da cidade. A entidade já divulgou a lista de propostas de trabalho nesta terça-feira, 19, que visa contratar profissionais de vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades há vagas para profissionais com ou sem experiência. As funções que a entidade está ofertando são as seguintes:

  • Secretária: Vagas 1;
  • Borracheiro: Vagas 1;
  • Office Boy: Vagas 1;
  • Dentista: Vagas 1;
  • Auxiliar de Produção Agrícola – Herbicida Máquina Costal: Vagas 1;
  • Recepcionista: Vagas 1;
  • Auxiliar Automotivo: Vagas 1.

Para cadastrar o currículo, o profissional deve ir até a unidade na data de hoje, respeitando sempre aos horários de atendimentos. Para não haver imprevisto é necessário sair de casa uma hora antes da abertura e levar os documentos pessoais. A sede do órgão está localizada na Travessa José Pâmio, nº 41, Centro.

Os documentos pessoais que devem ser apresentados no ato do atendimento são os seguintes: CPF; RG; Comprovante de Residência e Cartão Cidadão, Carteira do Trabalho ou Número do PIS anotado. Para saber detalhes sobre os horários de atendimento, entre em contato com a entidade.

Lembre-se: As propostas de trabalho anunciadas pela agência podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Por conta desse motivo, o interessado deve buscar mais informações na data de hoje.

Vagas para Jovem Aprendiz:

Além desses cargos, segundo informações do órgão, existem oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz. Essas vagas visam profissionais para atuarem na Usina (unidades Santo Inácio e Junqueira). Quem estiver interessado deve realizar os cursos ofertados, sendo de mecanização agrícola e produção sucroalcooleira.

Para participar o candidato deve seguir os requisitos da instituição. Segundo informações, o indivíduo deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio e deve ter entre 18 e 22 anos completo. Para está situação, é preciso que o interessado fique atento a data limite das inscrições.

O que se sabe é que as mesmas já se iniciaram e devem ir até o dia 25 de abril de 2016. Só é possível obter maiores detalhes por telefone, é o que informa a entidade responsável. Então, se estiver interessado nas vagas para jovem aprendiz, entre em contato pelo telefone (44) 3340-8157.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para diversas funções.

Em Umuarama, no Paraná, a lista com vagas de emprego ofertadas pela Agência do Trabalhador da cidade está sempre sendo atualizada. Na data de hoje, a Agência de Umuarama apresenta mais de 270 propostas para quem deseja entrar ou voltar ao mercado de trabalho em fevereiro de 2016.

Segundo detalhes da unidade, o destaque fica por conta do cargo de Técnico, que tem 128 vagas disponíveis. Por segundo o cargo de Auxiliar e por terceiro, o cargo de Vendedor. Veja a lista completa abaixo:

  • Caseiro – Vagas 1;
  • Assistente de Vendas – Vagas 1;
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, de Cobrança, Confeiteiro, Costura, Limpeza e Linha de Produção) – Vagas 57;
  • Cabeleireiro – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalações de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Chefe de Confeitaria – Vagas 1;
  • Garçom – Vagas 4;
  • Cobrador Externo – Vagas 2;
  • Comprador – Vagas 1;
  • Educador Social – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais – Vagas 2;
  • Corretor de Seguros – Vagas 1;
  • Cortador de Roupas – Vagas 1;
  • Gerente Comercial – Vagas 3;
  • Costureiro (a máquina na confecção em série) – Vagas 2;
  • Lavador de Ônibus – Vagas 1;
  • Cozinheiro de Restaurante – Vagas 3;
  • Encarregado de Estoque – Vagas 1;
  • Inspetor de Alunos – Vagas 1;
  • Montador de Móveis de Madeira – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 1;
  • Motorista de Caminhão – Vagas 10;
  • Instalador de Alarmes Residenciais – Vagas 1;
  • Instrutor (de Informática e de Nível Médio no Ensino Profissionalizante) – Vagas 2;
  • Repositor de Mercadorias – Vagas 1;
  • Vendedor (Interno, Porta a Porta, Pracista e de Plano de Saúde) – Vagas 32;
  • Mecânico – Vagas 1;
  • Pedreiro – Vagas 1;
  • Operador (de Máquina de Bordar e de Serra de Fita) – Vagas 3;
  • Pintor (de Alvenaria e Letreiros) – Vagas 4;
  • Promotor de Vendas – Vagas 6;
  • Técnico (de Enfermagem, Manutenção Eletrônica e Segurança do Trabalho) – Vagas 128;
  • Tapeceiro de Veículos – Vagas 1.

Ficou interessado em uma das propostas de emprego? Então é preciso ir até a Agência para executar o cadastro. O órgão está situado na Avenida Rio Branco, nº 4.211.  O horário de atendimento é das 8h às 17h, em dias úteis. Não se esqueça de levar os documentos pessoais como RG, número do PIS, comprovante de residência e CPF.

Dicas que ajudam a se destacar da concorrência:

1. Cursos profissionalizantes:

Sim, eles ajudam e muito a destacar o currículo. Há grandes empresas pelo Brasil que ofertam cursos de qualificações por preços que cabem no orçamento. Além de o preço ser perfeito, esses órgãos são reconhecidos por todo o país. Se não há tempo em sua agenda, procure fazer um curso pela internet. Mas procure informações a respeito do mesmo!

2. Tenha experiência de trabalho:

Quando há experiência, a caminhada se torna mais fácil. Isso porque empresas preferem trabalhadores que já tenham atuado na área, já que não perdem tempo ensinando o profissional. Ter experiência de trabalho na carteira, de pelo menos seis meses, já aumenta as chances de ser chamado.

Por Flavinha Santos


Seleção oferece vagas para estudantes de nível superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

A Bosch está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de nível superior. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período do curso de administração de empresa, análise de sistema, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda, marketing, engenharia, logística, psicologia, relações públicas, publicidade e propaganda, secretariado ou letras.

O local do estágio é para o estado de São Paulo (nas cidade de Campinas, Indaiatuba ou São Bernardo do Campo) e também para o Paraná (na cidade de Curitiba). A carga horária é de 30 horas semanais e a empresa oferece vários benefícios como assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 07 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1280821/programa-de-estagio-entrada-abril-2016. O início do programa de estágio está previsto para abril.

Como ser efetivado no estágio?

O estudante deve demonstrar interesse em desenvolver o trabalho na empresa e se desenvolver. Por isso, deve ter curiosidade pelas coisas, esclarecer as suas dúvidas com os profissionais, questionar e ter vontade de fazer o melhor trabalho.

Cultivar uma boa aparência também é fundamental, assim, o estagiário deve procurar se vestir de acordo com as normas de política da empresa, para valorizar o marketing pessoal. Além de estimular a autoconfiança, o modo de vestir auxilia a criar uma boa imagem com outras pessoas.

O estagiário deve mostrar que sabe administrar o tempo, ser organizado e efetivo, além de saber controlar as atividades dentro da empresa, assim como entregar as tarefas no prazo. Além disso, é fundamental pedir feedback aos superiores, para saber sobre o seu desempenho e corrigir os pontos fracos e conhecer os pontos positivos.

O estudante deve levar o estágio com muita seriedade e procurar aproveitar ao máximo a oportunidade, para crescer e se desenvolver na vida profissional.

Por Babi


Empresa seleciona 50 profissionais para os cargos de Monitor, Recepcionista, Atendente de Lanchonete e Atendente de Loja.

Mora no Estado do Paraná ou está disposto/a a mudar de cidade em prol de uma chance de emprego? Se a resposta é positiva para quaisquer das opções citadas acima, então irá gostar desta novidade. A Cataratas do Iguaçu S.A estará abrindo novas vagas de emprego. Quer concorrer a uma das chances? Leia este post e descubra todos os detalhes!

A beleza natural encanta e a possibilidade de assumir um posto de trabalho atrativo também gera interesse nas pessoas quando o assunto são vagas de trabalho em aberto na concessionária das Cataratas, empresa que administra e monitora as atividades na estrutura destinada a visitação no Parque Nacional Iguaçu.

Tudo indica que o prazo de inscrição ficará vigente a partir do dia 1° de dezembro deste ano, já que a primeira etapa da reforma que está sendo realizada no Parque ficará pronta no dia 20 desse mesmo mês, ou seja, o intuito das contratações é completar o quadro de funcionários do Parque de Iguaçu.

Ao todo, a empresa estará oferecendo 50 vagas de trabalho para lotação no Marco das Três Fronteiras, localizado na cidade de Foz do Iguaçu. As chances são para os cargos de monitor, recepcionista, atendente de lanchonete e atendente de loja.

Esta reforma não é a única melhoria que está sendo feita no parque. Várias outras estão sendo realizadas no intuito de deixar o complexo muito mais agradável a visitação e permitir que os turistas se sintam mais a vontade e seguros. As alterações estão acontecendo no estacionamento, construção de um boteco chamado Cabeça de Vaca e construção de um ponto de atendimento ao turista e portal de ingresso na cidade.

Ficou interessado/a nas vagas de trabalho? Entregue o seu currículo na lanchonete do Marco das Três Fronteiras, a partir do dia 1° de dezembro.

Gostou desta oportunidade de emprego? Deixe o seu comentário e compartilhe esta notícia com os amigos.

Por Melina Menezes.


Agência do Trabalhador da cidade de Campo Mourão, no Paraná, oferece 150 vagas de emprego em diversos cargos.

Em Campo Mourão, no Paraná, a Agência do Trabalhador abre vagas de emprego para quem está interessado em entrar no campo de trabalho. São cerca de 150 oportunidades que também estão sendo ofertadas para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho.

Segundo informações da Agência do Trabalhador de Campo Mourão, o cargo em destaque é o de Auxiliar de Linha de Produção, que tem mais da metade do número de vagas. Para mais informações sobre as propostas ofertadas, veja no quadro abaixo:

  • Mecânico de Auto em Geral – Vagas 1;
  • Soldador – Vagas 1;
  • Auxiliar de Faturamento – Vagas 1;
  • Corretor de Imóveis – Vagas 1;
  • Mecânico Eletricista de Diesel – Vagas 1;
  • Instalador de Insulfilme – Vagas 1;
  • Mecânico de Amortecedores – Vagas 1;
  • Eletricista de Instalação de Veículos Automotores – Vagas 1;
  • Operador de Escavadeira – Vagas 1;
  • Mecânico de Automóvel – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel – Vagas 1;
  • Tosador – Vagas 1;
  • Técnico de Enfermagem – Vagas 1;
  • Mecânico de Manutenção de Ônibus – Vagas 1;
  • Mecânico de Radiadores – Vagas 1;
  • Operador de Caixa – Vagas 1;
  • Açougueiro – Vagas 1;
  • Ordenhador – Vagas 1;
  • Cozinheiro Geral – Vagas 1;
  • Professor de Inglês – Vagas 1;
  • Soldador de Veículos – Vagas 1;
  • Empregado Doméstico Faxineiro – Vagas 2;
  • Técnico Eletrônico – Vagas 1;
  • Auxiliar Financeiro – Vagas 1;
  • Tecnólogo em Alimentos – Vagas 1;
  • Representante Comercial Autônomo – Vagas 2;
  • Vendedor Pracista – Vagas 1;
  • Zelador – Vagas 1;
  • Marceneiro – Vagas 2;
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações – Vagas 2;
  • Auxiliar de Linha de Produção – Vagas 120.

Como concorrer a uma das vagas de emprego:

Para concorrer a uma das propostas de emprego da Agência de Campo Mourão – PR é necessário que o indivíduo cadastre o currículo na unidade. Para isso, antes de sair de casa, procure levar seus documentos pessoas como RG, CPF, Comprovante de Residência e, principalmente, Carteira de Trabalho.

A Agência do Trabalhador está localizada no endereço Rua Santa Catarina, nº 1.742, em Campo Mourão, no Paraná. De acordo com informações da agência, as oportunidades de emprego devem ser verificadas ainda na data de hoje, pois as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


Maioria das oportunidades abertas é para cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) de Londrina, situado no estado do Paraná, divulgou mais 1.100 vagas de emprego para áreas variadas.  

A maioria das vagas oferecidas é para a área de telecomunicações, perfazendo um total de 900 vagas, sendo 500 para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo e 400 para Operador de Telemarketing Receptivo.

Estão disponíveis também oportunidades para outras funções, como 16 vagas para Técnico em Enfermagem, 5 vagas para Atendente de Lanchonete, 6 vagas para Costureira em Geral e 2 vagas para Cozinheiro Geral.

Há 143 postos de trabalho destinados exclusivamente às pessoas com deficiência, sendo que destes 98 são para exercer a função de Operador de Telemarketing Receptivo, 23 vagas são para Atendente de Lanchonete e existem ainda outras oportunidades que podem ser averiguadas na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Rua Pernambuco, nº 162.

Os interessados em concorrer às vagas também devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, entre as 8h e as 17h, de segunda-feira a sexta-feira, e apresentar documento de identidade e a carteira de trabalho para efetuar o cadastro. As senhas para atendimento só serão fornecidas no horário compreendido entre as 8h e as 12h.

Será realizada uma triagem dos currículos e os candidatos com o perfil almejado pelas empresas cadastradas serão convocados e direcionados a empregadora. A instituição que irá fazer a contratação poderá realizar outras etapas no processo seletivo, como provas e entrevistas presenciais.

Vale ressaltar que na atual situação econômica do país as oportunidades de trabalho são preenchidas com facilidade. Diante disso, é importante que o cadastro seja feito o mais rápido possível.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem qualquer aviso prévio, de acordo com as necessidades das empresas. As vagas que não forem ocupadas serão anunciadas novamente na próxima semana.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Empresa abre vagas em diversos cargos em Cafelândia, no Paraná.

A Copacol está com vagas de emprego em aberto para diversas áreas. Uma das funções é para o cargo de Ajudante de Motorista, na cidade de Cafelândia, no Paraná. O profissional será o responsável por fazer entregas de mercadorias aos clientes. Para participar, é necessário ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, carteira de habilitação de categoria C, ter disponibilidade para morar na região de Cafelândia. A empresa oferece benefícios como vale-alimentação, assistência odontológica, restaurante, bolsa de estudos, entre outros.

Outra oportunidade em aberto é para a função de Engenheiro Agrícola, em que o interessado deve ter superior completo na área, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e também disponibilidade para morar na área de atuação da empresa. A Companhia oferece benefícios como vale-alimentação, restaurante, programa de participação nos resultados, bolsa de estudo, programa de desenvolvimento pessoal e profissional, entre outros. A inscrição para a vaga permanece aberta somente até o dia 15 de outubro e o profissional será vai atuar realizando projetos de instalações agropecuárias, planejar ações de assistência técnica, entre outras atividades.

Há também oportunidade para a função de Zeladora, no Paraná, em Cafelândia. A entrevista está prevista para a data de 20 de outubro às 15h no supermercado. O profissional será o responsável por efetuar a limpeza interna e externa, além de prezar pela qualidade do serviço prestado. O interessado pela vaga deve ter ensino fundamental, até 4ª série, o contrato é por tempo determinado e também é necessário ter disponibilidade para residir em Cafelândia. Como a data da prova foi divulgada, a empresa não tem o hábito de ligar para convocar, por isso, o profissional deve comparecer. Há diversos benefícios para a vaga como, por exemplo, vale-alimentação, restaurante, programa de participação nos resultados, bolsas de estudo, entre outros.

Para conferir essas e outras oportunidades oferecidas pela Copacol é só acessar este link: www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Empresa oferece vagas de trabalho em várias regiões do estado do Paraná.

A COPACOL – Cooperativa Agroindustrial Consolata – empresa responsável pela produção e comercialização de produtos do ramo de alimentos, está com oportunidades de emprego abertas para o estado do Paraná.

As vagas englobam diferentes níveis de escolaridade e a empresa considera a possibilidade de contratação de deficientes físicos para algumas funções, confira abaixo mais detalhes:

A vaga abaixo aceita inscrições até o dia 21/09:

– 1 vaga para Vendedor de Loja Veterinária – JOTAESSE – Ensino médio incompleto, disponibilidade para residir em Jotaesse, disponibilidade de horário. Data do teste: 22/09/2015 às 10h na Unidade da Copacol de Jotaesse.

As 3 vagas abaixo aceitam inscrições até o dia 22/09:

– 1 vaga para Auxiliar de Frotas– Ensino Fundamental Incompleto, disponibilidade de horário, desejável CNH categoria C, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data da entrevista: 23/09/2015 às 15h no DGP da Copacol em Cafelândia

– 1 vaga para Auxiliar de Controle Comercial – Ensino médio completo, conhecimento em informática, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 23/09/2015 às 13h30 na sala de Treinamento Lealdade.

– 1 vaga para Açougueiro (Jesuítas) – Ensino Fundamental Completo, disponibilidade de horário, disponibilidade para residir em Jesuítas, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data da entrevista: 23/09/2015 às 09h no Supermercado de Jesuítas.

As 5 vagas abaixo aceitam Inscrições até o dia 27/09:

– 1 vaga para Auxiliar de Recepção e Expedição – Ensino médio completo, desejável conhecimento em informática, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 28/09/2015 às 14h no Supermercado da Copacol em Cafelândia.

– 1 vaga para Eletricista Industrial – UNITÁ – Ensino Médio Completo, desejável experiência na função, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

– 1 vaga para Auxiliar de Comércio Exterior – Ensino Superior completo ou cursando – cursos aceitos: Administração, Economia, Comércio Exterior e áreas afins. Candidatos que tenham curso de inglês básico, candidatos internos: 06 meses de empresa. Data do teste: 28/09/2015 às 11h na Sala Lealdade (Abatedouro de Aves).

– 1 vaga para Mecânico Industrial – UNITÁ – Ensino Médio Completo, desejável experiência na função, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

– 1 vaga para Técnico em Eletromecânica – UNITÁ – Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica ou Eletrotécnica, disponibilidade de residência em Ubiratã e disponibilidade de horário.

Quando a data da prova ou do teste é divulgada, a COPACOL não realiza ligações convocando, basta que o candidato compareça

Candidatos interessados deverão enviar seus currículos por meio do site: www.copacol.com.br/pra_voce/trabalhe_conosco.php.

Por Beatriz 


Vagas de trabalho estão abertas em diversos cargos na cidade de Londrina, no Paraná.

O Sine (Sistema Nacional de Empregos) de Londrina, no estado do Paraná, está com mais 1.000 vagas de emprego em aberto.

Ele apresenta uma história de sucesso desde quando foi criado em 2000 para se tornar um classificado online para a procura de vagas de emprego por todo o território brasileiro, através do desenvolvimento da Employer (considerada a maior empresa que realiza os serviços de RH no País).

Nesses 15 anos o Sine tem 5 milhões de visitantes acessando as suas páginas todo o mês, que por sinal são 67 milhões de páginas visitadas, para verificar 1 milhão de vagas que são anunciadas e junto disso há o fato que os empregadores têm a sua disposição 3 milhões de currículos armazenados na base do site.

Ficou curioso para saber mais informações?

Então abaixo segue uma listagem contendo as oportunidades ofertadas que são:

  • 10 vagas para Atendente de Lanchonete para portadores de necessidades especiais (PNE);
  • 500 vagas o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo e Ativo;
  • 08 vagas para Empacotador voltadas para PNE;
  • 15 vagas de Técnico de Enfermagem;
  • 02 vagas de Consultor Imobiliário;
  • 01 vaga para Lavador de Ônibus, direcionada para PNE;
  • 500 vagas de Operador de Telemarketing Receptivo;
  • 03 vagas de Soldador;
  • 01 vaga de Mecânico de Automóvel;
  • Mais de 100 vagas em outros cargos para PNE.

Para disputar essas vagas basta ir na sede da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Pernambuco, número 162, portando CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, Cartão do NIS e ainda o Registo no CID (para aqueles que se encaixam na categoria de PNE), com uma ressalva que as senhas de atendimento são entregues das 08h às 12h.

Mais informações podem ser verificadas no site maisemprego.mte.gov.br ou então acessando diretamente o www.sine.com.br/vagas-empregos-em-londrina-pr, lembrado que nesse último também é possível realizar uma pesquisa para saber a média salarial dividida pelo porte da empresa (pequena, média ou grande) e também pelo nível profissional (trainee, júnior, pleno, sênior e master).

Por Fernanda de Godoi


Há vagas abertas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fresador e Auxiliar de Movimentação de Materiais I.

O Sebrae do estado do Paraná está com oportunidades de emprego em aberto no município de Pinhais. Uma das vagas é para a função de Auxiliar de Serviços Gerais com salário inicial de R$ 1.132,31 e o candidato deve ter vivência na área de limpeza e também é desejável que ele tenha concluído o ensino fundamental. O horário de trabalho é das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta-feira. Para cadastrar o currículo é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Outra vaga em aberto é para a função de Fresador, em que é necessário ter experiência em processos de usinagem com fresa convencional e nível médio concluído. O horário de trabalho é o comercial e a empresa oferece benefícios como refeição no local, cesta básica, assistência médica, entre outros. Para aproveitar essa oportunidade é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Há também uma vaga para a função de Auxiliar de Movimentação de Materiais I, na área industrial e logística. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.340,36 e o candidato deve ter nível médio e também é desejável experiência na função, além de conhecimentos em noções de organização e boas praticas de fabricação, além de conhecimentos nos procedimentos ISO 9001. A empresa oferece benefícios como vale-transporte e refeição no local, e o horário de trabalho é das 10h às 19h de segunda a sexta-feira, e sábado das 08h às 12h. O profissional será o responsável por carregar e descarregar caminhões de produtos, auxiliar na conferência dos caminhões, entre outros. Para cadastrar o seu currículo é só clicar neste link: rhnossa.selecty.com.br/search/?filter=city%3APinhais.

Ao elaborar o seu currículo, coloque as informações de maneira organizada relatando as suas experiências profissionais e resultados atingidos. Cuidado para não exagerar nas informações e revise o currículo em relação aos aspectos gramaticais. Além disso, não minta sobre os seus conhecimentos.

Gostou de conhecer sobre as vagas em Pinhais? Compartilhe com os seus amigos essas oportunidades por meio das redes sócias e muito sucesso!

Por Babi


Há vagas abertas em diversos cargos no Sebrae de Curitiba.

Se você mora no município da cidade de Curitiba, no estado do Paraná, poderá contar com novas oportunidades de emprego oferecidas pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

As oportunidades oferecidas são para preencher vagas em cargos de Assistente Sebrae UGE (sem número definido), Motorista Particular (1 vaga), Técnico de Enfermagem (1 vaga) e Enfermeiro (1 vaga). Serão dois processos seletivos no total, objetivando as contratações por meio de concursos e testes.

Dentre as atribuições gerais do cargo para Assistente, por exemplo, estão: oferecer todo suporte necessário para a folha de pagamento de funcionários, fazer acompanhamentos do preenchimento de contratos de clientes, funcionários e alunos; organização de admissão e demissão de funcionários, entre outros serviços pertinentes ao cargo dentro do seu setor de atuação. Para as outras vagas, será apresentada uma rotina de atribuições.

Em contrapartida, dependendo do setor de atuação dos profissionais, os responsáveis pelas áreas também poderão realizar tarefas que estejam interligadas com a função, como a realização de relatórios de suas rotinas, sistematização dos processos que realizam registros diários e atualizações de sistemas, entre outros.

Os candidatos que desejarem fazer parte do processo seletivo deverão estar aptos para a mesma. Para isso, é necessária a apresentação dos requisitos básicos, como idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, habilidade e conhecimento técnico nas funções (candidatos com experiência possuem mais chances) e escolaridade requerida completa (veja regulamentação no site de cadastro). As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos.

Para realizar a inscrição, basta acessar a página oficial do Sebrae no seguinte endereço eletrônico: www.sebraepr.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Trabalhe-Conosco e clicar na opção “Confira as vagas disponíveis”. Será preciso um breve cadastro para ter acesso total á pagina, para isso, siga passo a passo a demanda com suas informações pessoais a fim de criar um perfil para o envio do currículo.

Informações como salários e benefícios serão fornecidas somente no dia da seleção.

Por Daniela Almeida da Silva


Oportunidades estão abertas na empresa para os cargos de Repositor, Operador de Padaria Pleno, Vendedor Líder, Padeiro e Líder de Mercearia.

O Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores redes varejistas do Brasil, encontra-se com diversas oportunidades de emprego em aberto. As chances abrangem diversos estados brasileiros, mas, em especial, São Paulo e Paraná. Confira abaixo algumas das funções que oferecem oportunidades e demais detalhes como salários e inscrições:

Repositor:

Essa oportunidade é para Curitiba, no estado do Paraná. Os interessados em se candidatar poderão se inscrever até a data limite de 7 de agosto de 2015.

O salário oferecido para a função é de que R$ 988.

Operador de Padaria Pleno:

Vaga para Jundiaí, São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2015.

A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 1.200,00.

Vendedor Líder:

Oportunidade aberta em Campinas, São Paulo.  Neste caso, o salário é comissionado. Os interessados na vaga poderão se inscrever até o dia 13 de agosto de 2015.

Padeiro:

São duas ofertas para Araraquara, São Paulo. Candidaturas poderão ser realizadas até o dia 30 de julho de 2015.  O principal requisito de participação é o nível fundamental completo. Já os salários ficam na faixa de R$ 1.251,00.

Líder de Mercearia:

Essa oportunidade é para Curitiba. As inscrições vão até a data de 9 de agosto de 2015.

Entre as atribuições pertinentes a essa função podemos destacar os pedidos de compra, organização do setor, gestão de colaboradores dentre outros.

O valor da remuneração não foi informado.

Além dos salários mensais previstos o Grupo Pão de Açúcar também oferece diversos benefícios para os contratados. Dentre eles destacamos a cesta básica, cartão desconto, seguro de vida em grupo, refeição no local, assistência odontológica e assistência médica.

Para algumas das funções anunciadas os benefícios poderão ter variação devido ao cargo como também a localidade para onde a vaga está sendo disponibilizada.

Todas essas vagas e muitas outras poderão ser conferidas no site contratado pelo Grupo para fazer o recrutamento dos interessados. Para conferir acesse o site www.vagas.com.br/vagas-de-grupo-p%C3%A3o-de-a%C3%A7%C3%BAcar.

Por Denisson Soares


logomatheusA Matheus Soluções, empresa de TI com sede em Curitiba/PR, com atuação voltada à área de sistemas de gestão acadêmica, está buscando identificar no mercado profissionais para a função de “Programador Pleno”, para atuar com desenvolvimento e manutenção de rotinas com linguagem para Web ( ASP ou PHP, jQuery, CSS e HTML)  e que, preferencialmente, possuam conhecimento em banco de dados SQL Server.

É desejável que o candidato, além dos conhecimentos técnicos, possua facilidade em comunicação interpessoal para eventuais relacionamentos com clientes da empresa, objetivando participação em reuniões, análises diagnóstica, auxílio na busca de soluções, levantamento e ajustes de processos.

A empresa  oferece: salário compatível com mercado; assistência médica parcial; participação em resultados; plano de cargos e salários e ajuda de custos para desenvolvimento profissional.

Interessados devem encaminhar currículos para jacqueline@matheussolucoes.com

Atuando em Curitiba desde 1999, a Matheus Soluções é pioneira na área de softwares de Gestão Acadêmica no país. A empresa conta com diversos sistemas para os mais variados segmentos de ensino, tendo sido uma das precursoras em oferecer tais sistemas via Web.

Com estrutura completa, tanto em tecnologia quanto operacional, a empresa oferece sistemas customizados, adaptados à necessidade de cada instituição de ensino. Para a implantação, é oferecido suporte e treinamento abrangentes para que os profissionais das escolas, colégios e faculdades se tornem produtivos o mais rapidamente possível.

Os sistemas da empresa incluem softwares de Gestão para Escolas de Idiomas, Gestão de Bibliotecas, Gestão de Escolas Esportivas, plataformas de Ensino à Distância, Gestão de Franquias de Ensino e outros, além de sistemas de emissão de notas fiscais de serviço (NFS-e) para as instituições de ensino e integração com os maiores sistemas ERP do mercado.

A Matheus Soluções atua em todo o país e tem parceria com as melhores empresas da área de TI e de educação do país.


Oportunidades estão disponíveis nos cargos de Tutor Eletrônico, Professor de Educação Física e Auxiliar Administrativo II.

A Unopar é uma instituição que surgiu no ano de 1972, oferecendo no mercado diversos cursos de nível superior. Recentemente foi aberto um exame seletivo na companhia com o objetivo de contratar mais funcionários e assim preencher diversas colocações. As oportunidades são destinadas para a região de Londrina (PR).

Na carreira de Tutor Eletrônico é exigido que os interessados tenham certificado de conclusão do ensino superior na área de Direito e pós-graduação na área, organização, relacionamento interpessoal e experiência comprovada na profissão. O trabalho consistirá em direcionar os estudantes nas atividades a serem desempenhadas, tirar as dúvidas que surgirem, orientar quanto à maneira de proceder nos estudos, avaliar os alunos, fazer relatórios sobre o desempenho dos alunos e demais atividades do cargo. A carga horária de trabalho será de 24 horas por semana.

No posto de Professor de Educação Física é necessário que os candidatos apresentem conclusão do nível superior em Educação Física Licenciatura, tenham certificado de mestrado ou mesmo pós-graduação no segmento de dança, tenha disponibilidade de horário, comprove experiência em escolas de danças, proatividade e boa comunicação. A atividade profissional será de ensinar os alunos no modo à distância, tirar as dúvidas dos estudantes com relação às disciplinas ministradas, elaborar o material didático, organizar as provas e avaliar os alunos.

No cargo de Auxiliar Administrativo II é essencial que os profissionais tenham conhecimento no pacote Office, estar se graduando em Administração de Empresas, boa comunicação, facilidade para elaborar relatórios, disponibilidade de horário e capacidade para trabalhar em equipe. O trabalho consistirá em atender os alunos, fornecer as informações que forem pertinentes, atualizar os dados dos estudantes no sistema, arquivar os documentos da instituição, verificar os pagamentos a serem pagos no mês, fazer o controle das pendências dos alunos de demais atividades da profissão.

Para realizar a inscrição na seleção, envie o currículo atualizado e com foto para oportunidades@unopar.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oi oferece 150 Vagas para a área de Call Center em Curitiba (PR). Candidatos devem ter ensino médio e conhecimentos em informática.

O mercado de telefonia está contratando novamente. As oportunidades abertas desta vez vem da Operadora Oi. A companhia anunciou recentemente que está com um total de 150 vagas de emprego em aberto. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, essas chances estão sendo direcionadas para o setor responsável pela prestação de serviços ligados ao Call Center. Todas as vagas são para a cidade de Curitiba, estado do Paraná.

Quem pode participar da seleção?

A Operadora Oi informa que a participação é aberta para qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Outro requisito fundamental é ter terminado o ensino médio.

Essa vem a ser uma grande oportunidade de trabalho tanto para aqueles profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho quanto para aqueles que buscam o primeiro emprego. O principal motivo para isso é que não é exigido dos participantes experiência profissional. A única exigência que pode ser considerada simples são conhecimentos básicos em informática.

Saiba mais:

De acordo com as informações dadas pela empresa, os candidatos que vierem a ser selecionados deverão desempenhar suas funções entre o período vespertino e noturno. Por isso é interessante que o candidato fique atento a sua disponibilidade de horário.

Carga horária e benefícios oferecidos:

A Operadora Oi informa que para esta oportunidade os turnos poderão ser de 4h10 ou de 6h20.

Como destaque a empresa ressalta que oferece aos seus colaboradores treinamento especializado e remunerado. Como benefícios os funcionários da Oi podem contar com vale-transporte, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação, dentre outros. Além disso, a empresa ainda oferta plano de carreira aos integrantes da mesma.

Como garantir a participação?

A empresa disponibilizou o seguinte e-mail para os interessados se candidatarem: recrutamento@brtcc.com.br. Quem tiver dúvidas poderá entrar em contato com a Oi pelo telefone 0800 644-3111.

Para se manter informado sobre esta e outras oportunidades que possam surgir na empresa, acesse o site www.oi.com.br.

Outras Vagas:

No momento a empresa também possui vagas para Executivo de Negócio I (para todo o Brasil), Vendedor de Condomínios (para Petrópolis-RJ), Analista de Patrimônio II – Segurança Patrimonial (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas I (para o Rio de Janeiro-RJ), Assistente Administrativo I (vaga para Deficientes, para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo Regional II (para Belém-PA), Gerente de Contas de Varejo II (para Cabo Frio-RJ), Gerente de Contas de Varejo I (para Conselheiro Lafaiete-MG), Assistente Comercial (para Recife-PE), Auditor II (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Atendimento (para o Rio de Janeiro-RJ), Analista Comercial I (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Contratações (para o Rio de Janeiro-RJ), Executivo de Negócios III (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo III (para Rio Verde-GO), Vendedor de Loja (para o Espírito Santo), Vendedor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Supervisor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para portadores de deficiência, para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para Florianópolis-SC), Vendedor de Loja (portadores de deficiência, para todo o Brasil), além de vagas para estágio (para todo o Brasil).

Por Denisson Soares


Oportunidades disponíveis em SP, GO, PR, RS e RJ.

A rede de lojas de aparelhos eletroeletrônicos Fast Shop está com diversas vagas de emprego disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

No estado de São Paulo a empresa está disponibilizando as seguintes vagas: Analista de Supply Chain/Compras, Vendedor(a), Analista de Relacionamento com o Cliente – SAC, Engenheiro, Técnico Eletrônico de Campo-Automação Residencial, Estagiário em Marketing, Auxiliar de Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Instalação e Instalador de Eletrodomésticos.

No Rio de janeiro as oportunidades são para Vendedor de Loja, Operador de Loja e Assistente de RH. Em Goiás há duas vagas para na cidade de Goiânia para Instalador. No Rio Grande do Sul há vagas na cidade de Porto Alegre para atuação no Shopping Barra Sul na função de Instalador. Já no estado do Paraná a empresa está disponibilizando vagas para a função de Auxiliar de Instalação.

No estado de São Paulo há vagas tanto na capital como em cidades da região metropolitana, sendo que o maior número de cargos e oportunidades foi disponibilizado para este estado.

Para acessar o quadro completo da relação de vagas por localidade os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br e localizar a vaga do seu interesse para de candidatar a uma das oportunidades lá presente. Apesar das vagas disponíveis nesse quadro serem específicas para algumas funções e profissões, os candidatos interessados que não possuírem as qualificações exigidas nos respectivos cargos poderão através desse site citado acima também deixar os seus currículos para que sejam analisados, vale salientar que a rede de lojas da Fast Shop está presente em nove estados do país sendo estes: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Portanto, se você está à procura de uma oportunidade de emprego e pretende trabalhar em uma empresa séria conhecida nacionalmente está é uma excelente oportunidade para conquistar a sua vaga. 

Por Adriano Oliveira


Confira as oportunidades abertas em Curitiba (PR)

A empresa América Latina Logística (ALL) está com oportunidades em aberto para o cargo de Técnico Administrativo-Gestão de Viagens. A oportunidade é para Curitiba, no bairro Cajuru, no Paraná. O candidato não precisa ter experiência na função, e vai ser o responsável por fazer análise de custo fixo, solicitar viagem, prestar contas, fazer análise de custo e premissa, entre outras. O horário do trabalho é comercial de segunda a sexta-feira.

Outra vaga em aberto na ALL é para Coordenador de Suprimentos. O interessado precisa ter conhecimento de mercado ferroviário, experiência anterior na área, fluência na língua inglesa, ter disponibilidade para viagens e também estar cursando ou ter completado o MBA. O profissional deve ter boa comunicação e ter perfil dinâmico.

O profissional será o responsável por gerenciar e fazer o desenvolvimento de equipe, elaborar e definir estratégias de negociação e parceria, entre outros. O local da vaga é para Curitiba, no Paraná.

Em Curitiba, também, há oportunidades para o profissional que deseja ser Analista de Relação Institucional. Para isso, é necessário ter nível superior completo, preferencialmente, na área do Direito. Além disso, é importante que o interessado tenha boas habilidades para fazer apresentações em ppt e controle no Excel, boa escrita e que seja organizado. O profissional é o responsável por participar de reuniões, fazer atendimento aos órgãos regulatórios, realizar atendimento a inspeções, fazer o levantamento, assim como preparação de documento e material para atendimento regulatório, entre outros. O local de trabalho será na sede da empresa, em Curitiba. O salário é de acordo com a função e também conta com um amplo pacote de benefício.

Que tal cadastrar o seu currículo nestas oportunidades? Clique no link www.vagas.com.br/vagas-de-all e boa sorte. A ALL é considerada a maior empresa independente dentro da área de logística e conta com uma variedade de serviços por meio da ALL operações ferroviárias, Brado Logística, Ritmo logística e Vetria Mineração. 

Por Babi


Oportunidades abertas em SP e PR

O Grupo Pão de Açúcar surgiu no ano de 1.948 e tem como destaque ser pioneiro na área de varejo alimentício no país. Atualmente a companhia possui acima de 1.300 unidades, sendo elas de supermercados, postos de combustíveis, lojas e drogarias. Se você está à procura de uma oportunidade de trabalho, esta pode ser a sua chance de ingressar no mercado de trabalho, pois Grupo Pão de Açúcar está selecionado diversos profissionais.

As pessoas que residem em São José dos Campos (SP), poderão se inscrever no cargo de Chefe de Atendimento. O trabalho será de coordenar as equipes de vendas de cartões, elaborar novas estratégias para aumentar os resultados de vendas e acompanhar as atividades da equipe, tendo como prioridade estabelecer e cumprir as metas. Para estar apto a esta vaga é essencial ter concluído o ensino médio, ter conhecimento na área de supervisão de vendas e habilidade para fazer planejamentos de vendas. Ao serem contratados, os funcionários terão direito a um rendimento mensal entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00, acrescido dos complementos de: assistência odontológica, bonificações, vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, cesta básica, comissões e seguro de vida.

Os profissionais que moram na cidade de Curitiba (PR), têm a chance de se candidatarem no posto de Atendente de Vinhos. A função consistirá no atendimento aos clientes fornecendo as informações que forem pertinentes, especialmente no esclarecimento das marcas de vinho que possuem uma melhor qualidade e verificar a quantidade de estoque solicitando a reposição quando for necessário. É exigido que os interessados tenham certificado de conclusão do ensino médio e conhecimento em vinhos. Os colaboradores irão receber um salário de R$ 1.484,70 e também as vantagens de: restaurante na empresa, assistência odontológica, seguro de vida, bonificações, assistência médica, comissões, vale-transporte e cesta básica.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do processo seletivo precisam enviar o currículo pelo site: www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em SP, RS e PR

Se a sua paixão por cerveja vai bem mais além do que o seu simples consumo e deseja trabalhar em uma empresa que fabrique este líquido tão famoso, fique atento às oportunidades que a Cervejaria Heineken Brasil está concedendo.

Atualmente, a companhia oferece diversas oportunidades de trabalho em várias localidades. Há chances para as cidades de São Paulo e Araraquara (SP), Gravataí (RS) e Ponta Grossa (PR). Para estas cidades, são ofertadas oportunidades para os cargos de Aprendiz, Estagiário, Técnico em Envazamento, Jovem Aprendiz, Lubrificador Terceirizado, Conferente, Estagiário em Controle de Qualidade, Estagiário em Recursos Humanos, Gerente de Marketing, Analista Financeiro Sênior.  

A vaga para estágio é dirigida para pessoas que estiverem regularmente matriculadas nos cursos de Engenharia de produção ou áreas afins, tenham domínio do pacote Office, possuam nível básico de conhecimentos do idioma inglês, sejam do sexo feminino. Este posto para lotação na cidade paulista de Araraquara requer que as pessoas participantes da seleção possuam disciplina, raciocínio lógico, tenham senso de organização, possuam criatividade e iniciativa, sejam proativas e responsáveis. A remuneração do estagiário estará composta por uma bolsa-auxílio, acrescida de alguns benefícios tais como restaurante no local de estágio, transporte fretado ou vale-transporte, assistência médica, aquisição de produtos da empresa.  

Já o posto de Aprendiz é voltado às pessoas que tenham concluído ou estiverem cursando o ensino médio, estiverem inscritos em um curso Técnico de Química, Mecatrônica, Elétrica ou Eletrônica, tenham conhecimento do pacote Office. Para concorrer a esta chance, também serão aceitos candidatos portadores de necessidades especiais.  

Para o cargo de Técnico de Envasamento é solicitado que o interessado tenha concluído um curso de nível técnico nas seguintes áreas: Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, entre outras, possua conhecimento na área de envasamento, tenha entendimento das ferramentas de qualidade, possua bom nível do idioma inglês. Esta vaga é para lotação na cidade de Gravataí, situada no estado do Rio Grande do Sul.  

Todas as vagas estão especificadas no endereço eletrônico do Vagas.com, na área de recursos humanos da Heineken do Brasil. Para concorrer a uma das chances que estão sendo disponibilizadas no site da empresa, é preciso que as pessoas registrem, primeiramente, o seu currículo no site, logo após, já estarão aptas para participar das seleções.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas no PR

A Coamo exerce a sua atividade no mercado desde o ano de 1970, sendo especializada no ramo agroindustrial. No momento atual, a companhia está promovendo um exame seletivo para contratar mais funcionários e preencher alguns postos. As oportunidades são destinadas ao município de Campo Mourão (PR).

Os candidatos que tiverem formação técnica no ramo Eletrônico têm a chance de concorrer a uma vaga no posto de Técnico Eletrônico. A empresa também exige que o profissional comprove uma experiência anterior na função. A responsabilidade profissional será de fazer manutenções nas máquinas, acompanhar o funcionamento dos equipamentos, diagnosticar as falhas nas máquinas e realizar o conserto trocando as peças que forem necessárias. Os profissionais que forem contratados pela companhia irão receber uma remuneração em cada mês no valor de: R$ 1.501,00 até R$ 2.000,00. Além deste rendimento, a empresa também oferece as vantagens de: convênio médico, vale-alimentação, plano odontológico, vale-transporte e seguro de vida.

Já para as pessoas que tenham concluído o ensino superior nos ramos de Engenharia Têxtil ou Engenharia de Produção, existe a oportunidade no cargo de Assistente de Produção. Será um diferencial, as pessoas que apresentarem experiência no ramo de fiação de algodão. A profissão será de ajudar na produção, avaliar a qualidade da fabricação dos produtos e coordenar as atividades do setor. As pessoas que forem selecionadas irão ter um salário que irá oscilar entre R$ 1.501,00 até R$ 2.000,00, acrescido dos complementos de: plano odontológico, convênio médico, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

A empresa também está oferecendo 19 oportunidades na carreira de Analista de Sistemas. A função deste posto é de verificar os equipamentos que necessitam de manutenção, elaborar e programar as atividades para serem desenvolvidas, fazer registro de dados no sistema, elaborar treinamentos para as equipes, promover reuniões na companhia a avaliar as informações registradas no sistema. É exigido que os candidatos tenham concluído o ensino superior no ramo de informática e conhecimentos sólidos em Uniface. Os profissionais que forem aprovados na seleção terão direito aos complementos de cesta básica, seguro de vida, convênio médico, vale-transporte, plano odontológico e vale-alimentação.

Se você se interessou em uma destas oportunidades que foram apresentadas, basta realizar o cadastro no portal da Coamo: www.coamo.com.br/?p=YWxyb3RsaXMvcnRpYmluaG9fY2VsZXNjZUB6aHo.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades em SP, SC e PR

A Schneider Electric, uma das maiores empresas do mundo que atua no setor de gestão de energia realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, na qual algumas propostas são para atuar efetivamente e outras são temporárias.

As principais propostas disponíveis são para exercer as atividades de Gerente Comercial Exterior América do Sul, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Administrativo (temporário), Analista de Suporte Web Energy, Gerente de Contas Estratégias, Analista de Comex Junior, Analista de Compras Junior, Consultor de Energia e Estágios.

As vagas de Estágio são para as funções de Técnico de Segurança do Trabalho e para o setor de Engenharia. Os alunos precisam estar cursando graduação em uma área relacionada, e ter a previsão de conclusão para o ano de 2016 ou de 2017.

Para se candidatar as demais ofertas de emprego é necessário ter mais de 18 anos, e ter o ensino médio ou superior completo.  Os candidatos precisam ter experiência anterior por um período mínimo de 12 meses, assim como conhecimentos no pacote Office.

As pessoas precisam ter fácil acesso para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas em Cajamar, São Paulo, Santo Amaro, Guararema (SP), Joinville (SC) e Curitiba (PR).

A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, assim como o pagamento de demais benefícios que são vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Cadastro de Currículo:

Agora que já conhece os detalhes das propostas que foram abertas pela Schneider Electric, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito no site www.schneider-electric.com.br, ou através do Vagas.com.

Informe seus dados pessoais como nome completo, grau de escolaridade, experiências, áreas de interesse e demais informações que são obrigatórias.

O setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil, e caso esteja de acordo com todos os pré-requisitos vão entrar em contato por telefone ou e-mail para o agendamento do processo de seleção. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Oportunidades de emprego em SP e PR

A empresa Rhodia, especializada na área Química de Especialidades, está disponibilizando novas oportunidades no mercado. Abaixo estão descritos os cargos disponíveis e os requisitos para participar do processo seletivo:

– Comprador de Materiais e Serviços Industriais – para trabalhar na cidade de Paulínia (SP). A função será de planejar e fechar negócios de produtos e serviços de indústria, a fim de conseguir os menores preços nas negociações. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Administração, Engenharia Química, Economia ou Engenharia Mecânica, ter formação em espanhol em nível avançado e conhecimento no ramo de negociações de produtos e serviços.

– Pesquisador HPC – para atuar em Paulínia (SP). O trabalho consistirá na elaboração e ampliação de projetos, análises do mercado e produtos de linha com o intuito de aumentar os resultados da empresa, realizar pesquisas com os clientes, avaliar os lançamentos de produtos e analisar os concorrentes de modo a desenvolver estratégias que possibilitem o crescimento da companhia. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Farmácia, Química, Engenharia ou Biologia, conhecimento médio na língua espanhola, formação em inglês em nível avançado e conhecimento no setor de pesquisa e produtos químicos.

– Assistente de Atendimento Consumidor – para trabalhar no município de Curitiba (PR). O profissional será responsável por verificar a qualidade dos dados gerenciais que são provenientes dos clientes no setor de pagamento de contas. O requisito para participar do exame seletivo é ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciência Contábeis, Administração ou Economia, ter experiência na função e formação em inglês em nível avançado.

– Analista de Logística Portuária PL – para trabalhar em São Paulo (SP). A função consistirá no acompanhamento de operações portuárias, auxiliar nas atividades do setor logístico, fazendo planejamentos de desenvolvimento respeitando as ações ambientais e as regras portuárias. É necessário que os candidatos tenham concluído o ensino superior na área de Engenharia, tenha experiência com o setor de comércio internacional e conhecimento no ramo de operações portuárias.

As pessoas que tiverem interessadas em participar da seleção devem se cadastrar no site: www.rhodia.com.br, na opção “Oportunidades de Trabalho”.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades disponíveis no PR e RS

A empresa Masisa, especializada na produção de madeira, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher alguns cargos. Abaixo estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Analista de Planejamento Jr – para trabalhar na cidade de Ponta Grossa (PR). O profissional irá atuar no setor administrativo e operacional da companhia, traçando estratégias e elaborando relatórios a fim de possibilitar o desenvolvimento da empresa. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de informática, análise de sistemas e engenharia, ter facilidade de fazer planejamentos, noções avançadas no programa Excel, experiência com o setor logístico e SAP. A remuneração mensal ainda não foi divulgada pela companhia. Além do salário, os funcionários terão direito aos benefícios de: ticket alimentação, plano de saúde, vale-transporte e plano odontológico.

– Assistente Fiscal – para atuar no Rio Grande do Sul (RS). O funcionário será responsável em fazer as verificações e relatórios de notas fiscais de recebimento de produtos e serviços, registrando as informações no sistema da companhia. Além disto, o profissional também atuará no setor de contabilidade, realizando anotações e análises dos relatórios fiscais, ajudará nos serviços de contabilidade e acompanhará o trabalho dos outros funcionários, oferecendo auxílio no que for necessário. Para participar da seleção é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, ter conhecimento médio no programa Excel, noções gerais de contabilidade, conhecimento em sistemas integrados, noções na área de legislação tributária, experiência comprovada na profissão de no mínimo seis meses e facilidade para trabalhar com o sistema SAP. Os rendimentos mensais serão combinados no momento da contratação. O funcionário também receberá os benefícios de refeição na empresa, convênio Sesi Max, transporte fretado para locais distantes, plano odontológico, ticket alimentação, participação nos lucros, plano de saúde e previdência privada.

As pessoas que desejarem participar da seleção devem enviar o currículo através do site: www.masisa.com/bra/carreiras/aquisicao-de-talentos.

Por Felipe Couto de Oliveira


Com o objetivo claro de suprir a carência no seu quadro de colaboradores efetivos em suas unidades situadas na capital do estado do Paraná, Curitiba, a rede varejista Carrefour informou que estará promovendo um processo de seleção que visa selecionar 60 profissionais para atuarem em diversas funções.

As 60 vagas ofertas serão distribuídas nas funções de Recepcionistas de Caixa, Operadores de Loja, Agentes de Prevenção de Perdas, Frentistas, Auxiliares de Drogaria, Promotores de Serviços Financeiros, Auxiliares de Perecíveis e Vendedores.

O objetivo do Carrefour é oferecer um salário que seja justo e compatível com o valor mensal pago no mercado de trabalho para todas as funções, sendo que os valores salariais a serem pagos não foram informados, porém, os benefícios foram, sendo os seguintes: assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

A jornada de trabalho semanal será de 44 horas, as funções de Recepcionista de Caixa, Operador de Loja e Auxiliar de Perecíveis será necessário ter concluído ou estar em fase de conclusão do ensino médio, os demais cargos a exigência de escolaridade será de segundo grau completo.

Os interessados em participar desse processo deverão correr contra o tempo, sendo que o prazo estipulado pelo Carrefour para que sejam recebidos os profissionais para o processo de seleção estenderá até o dia 13 de março, sexta-feira, sendo que até esse dia os interessados deverão comparecer nas seguintes unidades do Carrefour: Champagnat (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 1.210, bairro Mossunguê), Parolin (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.031, bairro Rebouças), e Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.154, bairro Pinhais).

O horário de atendimento sempre será no horário das 08h30, sendo que para todas as funções, existirão oportunidades reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os candidatos que comparecerem nas unidades descritas acima serão avaliados pelos gestores de recursos humanos através de triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo, além disso, também haverá a realização de exames médicos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Unopar conta hoje com vários Cursos de Graduação e Sequenciais de Formação Específica, Cursos no Sistema de Ensino Presencial Conectado – Modalidade a Distância, Mestrados Acadêmico e Profissional e cursos de Pós-graduação Lato Sensu.​

Atualmente, a instituição de ensino superior faz parte do grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações privadas de educação do mundo, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.

Por ser uma das maiores universidade, a mesma está sempre a procura de novos profissionais para as vagas que surgem, por isso se você tem o desejo de trabalhar na Unopar, esse é o momento, uma vez que a universidade está com diversas oportunidades, conforme lista abaixo divulgada no site na Instituição de Ensino:

  • Coordenador de Call Center em Londrina/PR/BR;
  • Técnico de Laboratório – Enfermagem em Londrina/PR/BR;
  • Assistente de Pessoal I em Londrina/PR/BR;
  • Analista de Recursos Humanos em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Veterinária) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Farmácia) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Odontologia) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Psicologia) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Biomedicina) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Fisioterapia) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Enfermagem) em Londrina/PR/BR;
  • Tutor Eletrônico (Nutrição) em Londrina/PR/BR;
  • Coordenador Acadêmico em Arapongas/PR/BR;
  • Coordenador de Área (Ciências Sociais Aplicadas) em Londrina/PR/BR;
  • Coordenador de Área (Humanas e Licenciatura) em Londrina/PR/BR;
  • Coordenador de área (Saúde) em Londrina/PR/BR;
  • Assistente Administrativo Acadêmico em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Assistente Administrativo I em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Coordenador Acadêmico em Londrina/PR/BR;
  • Porteiro em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar de Laboratório em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo I em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Auxiliar Administrativo II em Londrina/PR/BR;
  • Supervisor de Atendimento ao Aluno em Londrina/PR/BR;
  • Coordenador de Curso de Serviço Social em São José/SC/BR;
  • Coordenador Acadêmico em São José/SC/BR.

Como se candidatar?

Todas as vagas estão disponíveis no trabalhe conosco do site da Universidade.

A candidatura se dá por meio do Vagas.com (site.vagas.com.br/unopar), site que intermedia as candidaturas.

Onde encontrar?

Endereço e telefone Unopar Arapongas – Paraná:

– PR 218 – KM 01 – Jardim Universitário, CEP:86702-670 – Caixa postal 560 – Arapongas – Paraná.

– Telefone:(43) 3371-7700.

Endereço e telefone Unopar Bandeirantes – Paraná:

– Avenida Edelina Meneghel Rando, 151 – Vila Macedo, CEP:86360-000, Bandeirantes – Paraná.

– Telefone: (43) 35426035.

Por Tamires Assis


O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) está oferecendo novas oportunidades para serem preenchidas por diversos profissionais. Está sendo disponibilizada 1 vaga para cada cargo, para trabalhar no município de Curitiba (PR).

Abaixo estão listadas as funções que estão sendo apresentadas:

– Analista de Sistemas EBS – para trabalhar na ampliação de sistemas nas plataformas Oracle EBS R12 e na implantação e análise de novas técnicas de informática na empresa. O requisito para se inscrever na seleção é de que o candidato tenha nível superior de escolaridade na área de Sistemas de Informação ou Ciência da Computação; ter conhecimento na modelagem de banco de dados; experiência na elaboração de queries na linguagem SQL e noções básicas no programa Windows.

– Assistente de Almoxarifado – para atuar no recebimento de encomendas e avaliação de negociações; conferir frequentemente o estoque de produção; realizar a reposição do estoque e elaborar relatórios com frequência. É necessário que o profissional tenha nível médio de escolaridade, noções na emissão de notas fiscais e experiência com o Pacote Office.

– Contato II – para trabalhar na negociação de espaços publicitários, na elaboração e realização de vendas e no atendimento às agências de propagandas. O requisito é de que candidato tenha nível superior completo, experiência no ramo de vendas, carro próprio e carteira de habilitação na categoria B.

– Analista de Sistemas CRM JR – com a função de realizar aplicações informatizadas e na ampliação de sistemas referentes ao CRM Oracle Peoplesoft. É necessário que o profissional tenha concluído o ensono superior, ter experiência na ampliação de sistemas, modelagem de dados e na elaboração de queries na linguagem SQL.

– Coordenador de Planejamento – para atuar na criação e pesquisas de viabilidade de projetos e na realização de reuniões sobre o negócio, calcular os resultados financeiros da empresa, avaliar o progresso e planejar iniciativas que aumentem os resultados da companhia. O requisito é de que o profissional tenha nível superior de escolaridade nas áreas de Economia, Administração ou Engenharia, noções gerais de Excel e capacidade para realizar avaliações dos resultados obtidos na empresa.

As pessoas interessadas poderão enviar o currículo através deste site da GRPCOM: www.grpcom.com.br/trabalhe-conosco/cadastre-se.html.

Por Felipe Couto de Oliveira


A Cooperativa Agrária Agroindustrial está oferecendo novas oportunidades para o mercado. São diversos cargos que estão sendo disponibilizados tendo os seguintes requisitos:

– Analista de Custos – Planejamento Orçamentário – é necessário que a pessoa tenha nível superior de escolaridade na área de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; noções avançadas em informática; conhecimentos gerais no ramo de contabilidade de custos e de inventário de estoque; noção em administração do valor de venda e ter Carteira Nacional de Habilitação, na categoria B. O profissional irá atuar na Cooperativa Agrária – Entre Rios. O prazo para enviar o currículo se encerrará no dia 26 de fevereiro.

– Analista de Micotoxinas – os candidatos deverão ter nível superior de escolaridade nos cursos de Engenharia de Alimentos, Biologia, Engenharia Química, Agronomia e Química; noções em informática; ter conhecimento de inglês; saber fazer verificações de estatística e ter conhecimento na área de fitopatologia. O funcionário irá trabalhar no Laboratório Central – Entre Rios. Os interessados poderão mandar o currículo até o dia 1º de março.

– Auxiliar Administrativo II – é necessário que as pessoas tenham nível médio de escolaridade; noções em informática e contabilidade; conhecimento de tributos fiscais. O profissional atuará na Unidade Cereais Guarapuava – BR 277. As inscrições serão encerradas no dia 26 de fevereiro.

– Mecânico de Manutenção Industrial II – as pessoas interessadas deverão ter nível médio de escolaridade; noções básicas de informática e na área de mecânica e conservação de bombas; experiência em caldeiraria e na lubrificação e manipulação de lubrificantes. O local de trabalho será Manutenção Mecânica Malte – Entre Rios. Os prazos das inscrições serão encerrados no dia 26 de fevereiro.

As pessoas que desejarem concorrer a uma das vagas poderão enviar o currículo através do site www.agraria.com.br/trabalhe_conosco.php.

Para obter mais informações sobre as oportunidades, os telefones são: (42) 3625-8089 ou (42) 3625-8349. O atendimento será em horário comercial de segunda a sexta-feira. 

Por Melina Mariel Menezes Pereda


A Unopar – Universidade Norte do Paraná, fundada em 1972, hoje vem atendendo um número cada vez maior de alunos, pois graças à sua excelente infraestrutura, oferece um ensino a distância de qualidade, que atende de várias regiões do país. Através do "Sistema de Ensino Presencial Conectado", a Unopar vem disponibilizando suas aulas também através de satélite, com transmissão ao vivo, garantindo um ensino diferenciado para todos os seus alunos, sejam os que frequentam as aulas presenciais ou não.

A Unopar faz parte atualmente do Grupo Kroton Educacional, que é um dos maiores grupos voltados para a área da educação em todo o mundo, com quase 5 décadas de experiência e que agora vem somar forças, junto à Unopar, garantindo um ensino ainda melhor e uma infraestrutura capaz de oferecer aos alunos uma preparação de qualidade para o mercado de trabalho.

Para continuar crescendo e oferecendo um ensino de qualidade, a Unopar precisará contar com novos funcionários, para os mais diversos setores, principalmente neste ano quando a universidade tem um projeto de ampliação e aumento no número de alunos, por isso, se você deseja trabalhar na Unopar, não deixe de acessar o link, onde poderá conhecer as vagas oferecidas e cadastrar o seu currículo:
site.vagas.com.br/unopar.

Ao efetuar o cadastro de seu currículo, lembre-se de anotar o Login e a Senha, pois você precisará deles sempre que desejar atualizar o seu cadastro. É de suma importância manter o seu currículo sempre atualizado, pois isso demonstra que você é um candidato que está sempre se atualizando, o que aumentará suas chances de ser convocado para o processo seletivo, tão logo tenha uma vaga compatível com o seu perfil profissional.

A Unopar vem implantando diversos planos de expansão e hoje já conta com os mais variados cursos de Graduação e também Sequenciais de Formação Específica, além dos cursos oferecidos pelo Sistema de Ensino Presencial Conectado, que são os cursos a Distância, mais os cursos de Mestrados Acadêmico e Profissional e também os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Por Russel


Está aberto o processo seletivo da empresa BT Call Center que tem como objetivo a contratação de novos funcionários para a sua unidade localizada em Curitiba, cidade do Paraná.

A BT Call Center é uma empresa pertencente ao Grupo Oi S.A. Ao todo a BT está disponibilizando 200 oportunidades para início imediato, as contratações serão feitas logo após ser finalizado o processo seletivo. São aceitos como candidatos, pessoas que não tenham conseguido ainda o primeiro emprego. 

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens que ainda não tiveram sua primeira oportunidade laboral, visto que a empresa não está solicitando experiência anterior. Mesmo que não seja requisito excludente o fato do candidato não ter experiência profissional, o interessado em concorrer a uma dessas oportunidades deverá ter conhecimento de nível básico em informática, ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio e possuir disponibilidade horária para trabalhar nos turnos vespertino e noturno.  

Os novos contratados receberão um salário compatível com o oferecido pelo mercado e além desse salário base terão direito a um pacote de benefícios. Este pacote inclui assistência médica, auxílio creche, vale-alimentação ou vale-refeição (ficando a critério do trabalhador), vale-transporte e treinamentos remunerados. A BT Call Center oferece a possibilidade de crescimento visto que ela prioriza ocupar cargos que apareçam na empresa com pessoas que tenham possibilidades de assumir outras responsabilidades. A preocupação com o crescimento dos funcionários fez que a BT Call Center desenvolvesse um plano de carreira que incentivasse aos colaboradores a querer crescer e progredir dentro da organização, assim, em torno a 350 trabalhadores são promovidos anualmente. 

Quem quiser participar do processo de seleção da empresa do Grupo Oi precisará encaminhar o seu currículo para recrutamento@brtcc.com.br. Também serão aceitos os currículos que chegarem via correio, o endereço para envios é Travessa Jesuíno Marcondes, n° 32, no centro da cidade de Curitiba. Para esclarecer possíveis dúvidas ligue para 0800 644 3111. 

Por Melina Menezes


A empresa Ambev está com um processo seletivo que tem como principal objetivo a contratação de novos funcionários para a sua unidade em Ponta Grossa, cidade do estado do Paraná. Esta unidade da multinacional famosa no setor cervejeiro está sendo construída ainda, mas já está selecionando os seus futuros funcionários. Ao todo, a Ambev esta selecionando 130 novos trabalhadores em Ponta Grossa para ocupar vagas na nova planta. As chances são para diversos setores.  

Do total de oportunidades oferecidas pela Ambev, 40 são para o cargo de Operador de Empilhadeira, 40 oportunidades para Operador de Máquina, 40 vagas para a área técnica que inclui Eletricista, Mecânico e Instrumentista, 10 vagas são para Operador de Caldeira. 

De acordo com as especificações divulgadas pela empresa, serão aceitos como candidatos às vagas unicamente pessoas do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos, com experiência no setor da indústria e tenham concluído o ensino médio. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer entre segunda e terça- feira, na Agência do Trabalhador de Ponta Grosa, localizada no centro da cidade, na Rua Doutor Penteado de Almeida, n° 240. Nesses dias, os interessados precisarão retirar o encaminhamento nessa agência. A retirada do encaminhamento poderá ser feita no horário compreendido das 8h às 16h.  

A aplicação das avaliações dos candidatos está sendo realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2015, na própria Agência do Trabalhador. 

Recentemente, a Ambev lançou o Guaraná Antártica  Black, ele tem como diferencial o sabor de açaí e de outros frutos originários da Amazônia. Conforme as informações dadas pela empresa, o processo de desenvolvimento do novo produto durou três anos. As cidades de Rio de Janeiro e São Paulo receberam as vendas iniciais do Guaraná Black, no entanto, hoje ele já é encontrado em todo o país.  

Por Melina Menezes


Está aberto o período de inscrições para concorrer às vagas que estão sendo oferecidas pela Havan localizada na cidade de Pato Branco. A loja localizada na cidade paranaense está disponibilizando 200 oportunidades laborais para contratação imediata. Outras vagas são para os cargos de Zelador, Vitrinista, Estoquista, Atendente de Cadastro, Conferente, Auxiliar de Crédito.

Quem estiver interessado e deseje participar do processo seletivo da loja de departamento que deverá inaugurar ainda no primeiro semestre de 2015 precisará encaminhar o currículo através do e-mail rhpatobranco@havan.com.br

Se você está com vontade de participar do processo de seleção é necessário que candidato possua disponibilidade de horário para trabalhar durante os finais de semana e para realizar o treinamento em outra das unidades da Havan sediadas no território paranaense. A seleção está dirigida a contratação de pessoas dinâmicas, simpáticas, com foco no atendimento ao cliente, que possuam iniciativa e vontade de crescer dentro da empresa, também é requisito que a pessoa tenha vocação para o trabalho em equipe. O principal requisito que é exigido é o candidato ser simpático, esta característica é fundamental principalmente para quem vai trabalhar no salão das lojas, os clientes necessitam de alguém que possa auxiliá-los e que seja cordial com eles, desta forma, eles serão fieis a loja.

Para concorrer às vagas é necessário que o interessado possua ensino médio completo, são aceitos candidatos de ambos os sexos. A seleção ficará por conta da própria Havan isto é, a empresa levará para a cidade de Pato Branco uma equipe interna para recrutar os colaboradores. É comum que caso a Havan, por algum motivo, não consiga uma equipe para realizar a seleção, peça ajuda ao Sine ou a uma Agência do Trabalhador.  

Esta é uma é ótima oportunidade para os moradores de Pato Branco que desejem conquistar uma nova vaga de emprego em 2015. 

Não fique de fora! As Lojas Havan são consideradas uma das maiores redes de lojas de departamentos do país.

Por Melina Menezes


A Robert Bosch GmbH, mais conhecida por Bosch, é uma empresa multinacional alemã, onde sua fundação aconteceu há muitos anos atrás. Hoje ela é considerada como uma das maiores que atua no setor de componentes automotivos.

No momento, novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas por essa empresa e as propostas que estão disponíveis são direcionadas para profissionais que moram nos estados de São Paulo, Pará, Paraná e Santa Catarina.

São mais de 26 ofertas de emprego e, para se candidatar a uma delas, é preciso ter os seguintes pré-requisitos:

– Ter mais de 18 anos;

– Ser formado no nível técnico ou superior;

Experiência mínima de 6 meses para a função de interesse;

– Ter conhecimentos no pacote Office;

– Para algumas funções ter conhecimento no inglês também é uma exigência.

Quais são as vagas oferecidas pela Bosch?

As principais vagas são para exercer as funções de Analista de Controladoria Júnior, Operador Auxiliar, Operador de Dobradeira, Engenheiro Consultor de Vendas Pleno, Assistente de Suporte de Informática, Analista de Controladoria em Vendas, Advogado Pleno, Advogado Tributarista Sênior, Engenheiro de Compras Pleno, Engenheiro de Projetos Sênior, Assistente Administrativo Bilíngue, Consultor Técnico Comercial Pleno e etc.

Essas ofertas mencionadas acima são para admissão efetiva, porém, é preciso destacar que existem também ofertas de estágio. Essas propostas estão sendo direcionadas para alunos que estão cursando Comércio Exterior, Engenharia, Recursos Humanos, Engenharia de Produto e Secretariado.

Até quando se inscrever para as vagas?

Se gostou das ofertas de trabalho da Bosch, saiba desde já que as inscrições estarão sendo recebidas através do site da empresa, que é http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html. Todos os interessados precisam se candidatar até o dia 18 de janeiro de 2015.

A empresa oferece remuneração em um valor compatível com o mercado e os demais benefícios, como, por exemplo, o vale-transporte, vale-refeição e etc. Se inscreva o quanto antes e aguarde o contato para o agendamento da seleção.

Por Yasmin Fernandes Robles


A Brasil Telecom, empresa de telecomunicações, em parceria com a Oi, operadora de telefonia e serviços em geral, está abrindo um processo de seleção pessoal para contratar novos colaboradores para diversos cargos. Veja abaixo as informações sobre cada uma das principais posições:

1. Agente de telemarketing

Para esta função, a empresa está oferecendo um número total de 300 oportunidades efetivas para atuar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Podem se inscrever no processo seletivo, candidatos com o ensino médio completo, disponibilidade total de horários e conhecimentos básicos de informática.

A remuneração inicial variaentre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, e a empresa ainda oferece pacote com osseguintes incentivos: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de vida em grupo e Assistência Odontológica. As principais atribuições do cargo se resumem em atendimento aos clientes por telefone, esclarecimentos de dúvidas, transferências de chamadas, e demais serviços.

2. Agente de atendimento (pós venda)

Para a função de agente de atendimento na área de pós venda, a empresa oferece 130 vagas para atuar na cidade de Curitiba, Paraná. Os interessados na vaga devem ter o ensino médio completo ou cursando o último ano e conhecimentos básicos de informática. O salário inicial a ser oferecido será combinado, e a empresa ainda oferece benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale, Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de vida, Assistência Odontológica e Auxílio Creche.

Os profissionais da área são responsáveis em realizar acompanhamentos de vendas, pedidos, faturas, serviços realizados, etc.

3. Agente de atendimento de vendas

Já para esta função, a empresa oferece 80 vagas para atuar em Curitiba, Paraná. As vagas são voltadas para candidatos que possuem o ensino médio completo. A remuneração inicial oferecida será combinada e os benefícios adicionais são os mesmos das vagas anteriores. Gostou de alguma vaga? Então se cadastre agora mesmo no site da empresa: http://www.brasiltelecom.com.br.


O Grupo Barigui, empresa de comércio de multimarcas e seminovos em geral, está com um processo seletivo aberto visando contratar diversos profissionais para trabalhar em várias unidades da região do Paraná.

Confira as principais oportunidades oferecidas:

– Recepcionista:

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 10 vagas para atuar em serviços de recepção de clientes em concessionária e cadastros de prospectos em geral. O salário base oferecido será a combinar, conforme experiência. Os benefícios concedidos são: vale-transporte, vale-alimentação / cesta básica e assistência médica. Os interessados devem possuir o ensino médio completo, residir em Maringá (PR), disponibilidade de horário e experiência com recepção e atendimento ao público.

– Eletricista de Manutenção Predial:

São 10 oportunidades oferecidas para atuar em diversas unidades de Curitiba, Paraná. O profissional interessado na oportunidade deverá possuir habilidades com atividades de elétrica predial em geral e disponibilidade de horário. O salário inicial será combinado a partir da contratação. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

– Vendedor Externo:

São 10 vagas voltadas para profissionais com uma vasta experiência na área e que residam nas proximidades de Curitiba, Paraná. Os ganhos oferecidos variam conforme salário e comissão, paralelamente. A empresa ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

– Vendedor de Veículos:

Ao todo são 6 vagas para atuar na cidade de Curitiba, Paraná. Para participar da seleção, é preciso ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carteira nacional de habilitação na categoria "B", boa argumentação, comprometimento e dedicação para trabalhar em feirões e Show Room de vendas de veículos. É desejável ainda que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sábado e que resida ou tenha fácil acesso às regiões de Campo Largo e São José dos Pinhais. O salário e os benefícios serão a combinar.

Os interessados podem se inscrever no site www.grupobarigui.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de supermercados Condor, rede de comércio varejista em expansão, está com oportunidades abertas para filiais da região de Curitiba, Paraná.

As funções disponíveis são para Fiscal de Loja, Encarregado de Setor e Operador de Caixa.

Confira abaixo os detalhes de cada uma delas:

– Fiscal de Loja (5 vagas):

Essa função exige que o profissional tenha o segundo grau completo, experiência anterior na área e disponibilidade de horário. As atribuições do cargo consistem em controle de monitoramento da loja, abordagem de clientes, entre outras atividades relacionadas a esse setor de atuação. O salário e os benefícios oferecidos serão a combinar.

– Encarregado de Setor (5 vagas):

Os profissionais dessa área poderá atuar como chefe ou supervisor de serviços gerais, realizando atividades que visam o cumprimento interno de todos as normas da empresa, como verificar as condições dos produtos expostos, fazer gestão de pessoas e zelar pela organização do local. Para participar da seleção para esta vaga é preciso ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário. O salário e os benefícios são a combinar.

– Operador de Caixa (10 vagas):

Para trabalhar como Operador de Caixa na rede Condor, o candidato precisa possuir o ensino médio completo e noções de caixa. As oportunidades atribuições do cargo se resumem a abertura e fechamento, recebimento de pagamentos em valores de cheque, cartões ou dinheiro; organização do local e atendimento ao cliente em geral. A remuneração e os benefícios são a combinar.

Todas as posições são para contratação imediata, com registro em carteira CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem desejar fazer parte do processo seletivo do Supermercado Condor para concorrer qualquer uma das posições, deve se cadastrar diretamente no site da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.condor.com.br, e clicar na opção "Trabalhe Conosco".

Mais detalhes sobre a empresa estão no mesmo site de cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


Neste momento a empresa FSVAS, que é uma das principais que atua com a realização de serviços de tecnologia focada em operadoras de telecomunicações, menciona que precisa reforçar o seu quadro de colaboradores em unidades que ficam espalhadas por todo o país.

Conforme foi divulgado pela empresa, a sua meta principal é fazer a contratação de 20 profissionais, e todas as propostas são efetivas e para atuar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

As propostas oferecidas são para atuar nos cargos de Gerente Comercial, Desenvolvedor Python Pleno – Backend, Analista de Recursos Humanos e ofertas de Auxiliar Administrativo.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo.

A empresa pede que todos tenham conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

As pessoas que desejam atuar como Gerente Comercial precisam ter vivência anterior nas áreas de atendimento ao cliente, gestão de pessoas e no sistema VAS (serviço de valor agregado). Os contratados terão que exercer atividades de comercialização de produtos de seguros, fazer a prospecção e fidelização de clientes, desenvolvimento de estratégias, entre coisas do mesmo gênero.

Já as pessoas interessadas na função de Desenvolvedor Python Pleno precisam ter nível superior completo em informática e conhecer as linguagens de MongoDB, MySQL, Desenvolvimento Ágil, Python, Django, Web Service (REST e SOAP) e outros relacionados.

O valor de salário oferecido aos novos funcionários vai ser de acordo com o mercado assim como os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte ou estacionamento no local, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Todos os interessados precisam enviar o currículo atual através do e-mail da responsável pela seletiva que é priscila.troitino@fsvas.com.

A seleção deve acontecer através de prova, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Klabin, maior produtora de papéis do Brasil, está selecionando pessoas. Há vagas para as unidades localizadas em Ortigueira e Telêmaco Borba, ambos municípios do estado do Paraná. As oportunidades são efetivas e para início imediato.

A Klabin está à procura de novos funcionários que sejam motivados e que queiram ter uma oportunidade laboral numa empresa séria, idônea e com potencial de crescimento. A organização é a maior exportadora de papel presente em território brasileiro.

Atualmente, as vagas abertas são para profissionais que tenham concluído ou estejam cursando formação técnica em mecânica, celulose e papel, eletrotécnica, meio ambiente, logística, eletromecânica e automação.

Quem for selecionado para integrar o quadro permanente de funcionários da Klabin receberá uma remuneração composta por salário estabelecido de acordo ao mercado, vale-alimentação, auxilio-transporte, seguro de vida, assistência médica, plano odontológico e auxilio-farmácia.

Se ficou interessado nas vagas, possui a qualificação técnica solicitada e deseja participar do processo de seleção, envie e-mail com o currículo anexo para recruta@klabin.com.brNo assunto deve estar especificado “operador 1 Klabin”.

Caso não possua acesso à internet ou queira entregar o currículo pessoalmente, poderá comparecer na sede da fábrica localizada em Telêmaco Borba e apresentar o currículo na Portaria 1.

O prazo para envio ou entrega do currículo finalizará no dia 8 de agosto.

A Klabin é uma empresa comprometida com o meio ambiente e o desenvolvimento social, por isso, ela sempre está à procura de parceiros de negócios e fornecedores que sigam os seus valores para que juntos promovam o crescimento sustentável da região. Desde 1899 (ano de sua fundação), ela vem crescendo. Hoje em dia, ela possui 15 unidades industriais sediadas no Brasil e uma planta localizada na Argentina.

A unidade de Telêmaco Borba está localizada na Fazenda Monte Alegre, s/n no Bairro Harmonia. Por mais informações, ligue (42) 3271 5000.

Por Melina Mariel Menezes Pereda


Se você mora no estado do Paraná e está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que no dia 15 de julho de 2014 a Cooperativa Agrária Agroindustrial, que é uma das mais respeitadas e conceituadas empresas da região e do Brasil, fez a divulgação sobre a necessidade de aumentar o seu quadro de funcionários.

Conforme foi relatado pela empresa, a missão principal é ajudar na melhoria de alguns de seus departamentos, e assim vai acontecer também o mais alto padrão de qualidade na fabricação de seus produtos.

As vagas oferecidas são direcionadas para candidatos de diversos níveis de escolaridade, e elas são propostas efetivas para atuar nos seguintes ramos:

– Operador de Máquinas Agrícolas II – FAPA, Especialista de Mercado – Comercial Sementes, Auxiliar de Controle de Qualidade – Agrária Nutrição Animal, Auxiliar Administrativo I – Ireks do Brasil, Assistente Administrativo – Gerência Agrícola e Assistente Administrativo.

Para se candidatar a uma dessas funções vai ser preciso ter mais de 18 anos e o ensino fundamental, o nível médio ou superior completo, sendo preciso ter conhecimentos na área mais a disponibilidade para ir até a sua fábrica que fica na cidade de Entre Rios, no Paraná.

Todos os profissionais deverão passar pelas etapas de processo seletivo antes de serem contratados, e essas fases são compostas de um bate papo entre os concorrentes e uma entrevista individual com cada um deles.

O contratado vai ter 90 dias de experiência a contar do primeiro dia de trabalho, e depois haverá a efetivação por tempo indeterminado.

O valor que vai ser pago de salário aos novos funcionários vai variar de acordo com cada função, e todos ainda terão o direito a receber os benefícios que são de acordo com o que é pago no mercado.

Essa é uma excelente oportunidade de trabalho, e se você tem o perfil e quer se inscrever faça isso o quanto antes pelo site www.agraria.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Opet foi fundado há mais de 40 anos, sendo uma das mais respeitadas no seu setor de atuação que é de educação, onde a mesma oferece um portfólio que acrescenta e muito no que se refere às educações básicas e de nível superior do nosso país.

E saiba também que o Grupo Opet é um dos responsáveis por fazer a distribuição de material para escolas de todo o nosso país, e exatamente por esse motivo é que ela precisa contar com profissionais altamente qualificados e comprometidos para manter a qualidade de serviços e produtos que são oferecidos no mercado.

No dia 10 de julho de 2014 o Grupo Opet fez a divulgação de novas oportunidades de trabalho para profissionais que moram na cidade Curitiba, que fica no estado do Paraná, e são mais de 15 ofertas para atuar nas funções de Auxiliar Pedagógico, Estagiário de Química e Pedagogia.

Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, e no caso da vaga de estágio é preciso que os candidatos estejam cursando o ensino superior em horário noturno, pois a vaga é para atuar de manhã em uma jornada de 6 horas ao dia.

Já para as demais ofertas é preciso ter o ensino superior completo e experiência anterior devidamente comprovada em carteira.

Todos os profissionais que forem contratados vão receber salário em um valor fixo mais benefícios que são previstos pela lei CLT, como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação no local de trabalho, seguro de vida, assistência médica, plano odontológico, participação de lucros, férias, décimo terceiro e etc.

Caso tenha interesse em uma das vagas oferecidas pela empresa faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico www.opet.com.br.

Ao acessar a página informe todos os seus dados pessoais, profissionais mais o e-mail e o telefone de contato, pois a seleção já começa através da escolha dos profissionais que possuem o perfil que seguem os pré-requisitos.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de Tecnologia da Informação (TI), a Resource realiza nesse momento a divulgação sobre novas oportunidades de emprego, sendo todas as propostas efetivas e para atuar nas cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Essa empresa já atua no mesmo setor desde 1991, e desde o começo teve como principal foco manter o seu alto padrão de qualidade em atendimento e em serviços que são oferecidos aos seus clientes em geral.

A empresa conta com milhares de funcionários qualificados para conseguir alcançar essa sua meta, porém, ainda existe a missão de melhorar isso ainda mais, por esse motivo o aumento do quadro de funcionários é necessário.

As vagas de emprego que a Resource oferece são para exercer as funções nas áreas de Analista Desenvolvedor Sênior, Analista de Sistemas Sênior, Consultor Funcional SAP, Consultor SAP Funcional Júnior, Consultor SAP Funcional Sênior e Suporte de Infra.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter maior idade e ter concluído o ensino superior, ou estar cursando em uma das áreas de TI.

Ainda vale ressaltar que s profissionais que possuem conhecimentos na função, ou seja, que já possuem experiência no ramo terão um maior diferencial no momento da realização do processo seletivo.

O processo vai começar pela análise do currículo, por isso é fundamental descrever os seus dados atuais. Haverá prova eliminatória, depois vão acontecer testes de conhecimentos em áreas específicas, dinâmica, e entrevista pessoal com os gestores de cada unidade.

Todos os profissionais que passarem pelas fases citadas vão receber remuneração em um valor atrativo e todos os demais benefícios que são comuns no mercado.

Inscreva-se o quanto antes fazendo o preenchimento d ficha de interesse através do endereço eletrônico www.resource.com.br.

No site vai ser possível ainda ter acesso a novas vagas atualizadas, e caso tenha interesse em alguma delas faça a sua candidatura no mesmo momento. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Venha fazer parte do Programa de Trainee 2014 da EY – Curitiba que não deixa nada a desejar para os seus funcionários em bem-estar, pois é um programa que além de oferecer uma remuneração mensal e também fornece um registro através de contrato CLT.

Outro ponto é que a empresa ainda oferece subsídio para a graduação, mais o ticket refeição/alimentação, o vale-transporte mensal, a assistência médica, a participação nos resultados obtidos pela empresa, o seguro de vida, a previdência privada e também treinamentos in company para desenvolver o seu potencial.

A empresa pede em primeiro lugar que todos os candidatos inscritos estejam cursando o nível superior no segundo ano e também há vagas voltadas para aqueles que já estão formados com até dois anos. Abaixo vamos descrever cada área do programa do programa, além de também cada candidato precisar de nível intermediário do idioma Inglês.

– Auditoria Externa – área voltada para os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Tecnologia da Informação e que tem como objetivo realizar os serviços de Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas;

– Advisory / Consultoria –essa área é para os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia (todas), Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Física ou Gestão Ambiental e realiza os serviços de Consultoria de Riscos, Melhoria de Desempenho, Serviços de TI e Consultoria para Serviços Financeiros;

– Tax/Impostos – área direcionada para os cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Direito e com a realização dos serviços de Planejamento Tributário, Consultoria Tributária, Consultoria Tributária em Transações Internacionais, Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, Compliance Global e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Mobilidade Global, Contabilidade Fiscal, Consultoria em Desempenho Tributário, Políticas Tributárias e Resolução de Conflitos, Impostos Transacionais, Preços de Transferência e Impostos Indiretos.

Para não perder tempo faça a sua inscrição agora. O programa conta ainda com:

1.      Avaliação Curricular;

2.      Apresentação da EY e Testes Presenciais que tem o objetivo de verificar o seu conhecimento em  Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório);

3.      Redação e Dinâmica de Grupo onde também vai ocorrer a realização de uma Resolução de Case;

4.      Entrevista Final. 

Por Fernanda de Godoi


Com uma vasta atuação no mercado de call center desde 1993, a Soft Marketing está fazendo parte do Soft Global Group – Soluções em Comunicação. A empresa atualmente está ampliando a mão de obra para prestação de seus serviços, buscando 50 novos colaboradores para atuarem em cargos de operador de telemarketing ativo/receptivo.

As oportunidades são para a unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

Para concorrer a essas oportunidades, os candidatos precisam apresentar requisitos como, ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade para atuar em escalas de revezamento 6×1 com folgas semanais alternadas, residir e ter fácil acesso à região da empresa e habilidade com informática em geral. Não é preciso possuir experiência anterior. Candidatos com cursos na área de vendas será um diferencial.

O salário inicial a ser oferecido está dentro da categoria oferecido pelo mercado. Além disso, a empresa oferece pacote de benefícios, com vale transporte, comissionamento, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, premiação por produtividade, uniforme, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira com crescimento.

Os responsáveis pelo cargo atuarão com serviços de  atendimento a clientes por telefone, vendas de produtos online e por telefone, envio e recebimento de e-mails, orçamentos, prestação de informações, gerenciamento de planilhas de clientes, contatos ativos e receptivos e demais atividades no ramo da atuação do cargo.

O processo de contratação da empresa consiste em registro em carteira profissional, em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem se interessar em concorrer às vagas deve acessar o site: http://www.softmarketing.com.br/, e cadastrar o currículo na opção "Trabalhe Conosco", descrita no lado esquerdo da página.

Demais informações sobre o processo seletivo e outros programas de inclusão da empresa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


Hoje é o dia certo para que você que mora na cidade de Colombo (PR) encontre uma nova oportunidade de trabalho. Saiba que isso vai ser possível através das oportunidades que foram recentemente lançadas pela agência que realiza o atendimento ao trabalhador da região.

No dia 11 de abril de 2014, as Agências do Trabalhador de Colombo apresentaram 90 oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato. As vagas estão sendo direcionadas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As ofertas de emprego são para atuar em funções variadas e abaixo vai ser possível conferir quais são as ofertas que possuem maior destaque de contratação nessa semana.

  • Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Obras, Analista de Logística, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Cuidador de Idosos, Encarregado de Manutenção, Estofador de Móveis, Mecânico de Motocicletas, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Operador de Retroescavadeira, entre outros.

Se você tem mais de 18 anos de idade e possui o perfil que combine com uma das vagas que foram descritas logo acima, saiba que nesse caso é preciso realizar a sua candidatura o quanto antes, sendo preciso comparecer em uma das unidades de atendimento que ficam nos seguintes endereços:

  • Maracanã: Rua Durval Ceccon, nº 664, Park Shopping Colombo;
  • Sede: Rua Venâncio Trevisan, nº 111.

Vale ressaltar que profissionais que não possuem experiência anterior também podem se candidatar, porém, isso vai ser analisado por uma atendente do órgão público.

Leve todos os seus documentos e compareça bem cedo para fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quer encontrar um novo emprego mais ainda não sabe onde começar a procurar? Se você mora na cidade de Mandaguari, município que fica situado no estado do Paraná, saiba que o mercado de trabalho dessa região está com inúmeras ofertas disponíveis, sendo elas para começar de imediato.

As ofertas que estão abertas são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

São no total 100 vagas, tendo ofertas que são para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física, porém, é preciso que o médico mencione através de laudo se o grau da deficiência é compatível com a oferta que lhe interessar. Porém, isso deverá ser feito no momento da contratação.

E vale lembrar que muitas das vagas que a Agência do Trabalhador que fica instalada na cidade de Mandaguari disponibilizou são para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, e para os profissionais que já possuem profissão estabelecida, ou seja, já são formados através de um curso técnico ou superior.

As principais ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Açougueiro: vaga que não faz exigência de experiência anterior; Assistente Administrativo: Oferta direcionada para candidatos que já estão cursando ou já tenham se formado no ensino superior, sendo preciso ter também vivência na área de pelo menos 6 meses.

As outras ofertas são: Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Consultor de Vendas, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista e Eletricista de Instalações Industriais, Empregado Doméstico, Encarregado de Lavanderia, Mecânico de Equipamento Pesado e etc.

E se você viu as vagas e tem interesse em alguma delas, saiba que vai ser possível e candidatar comparecendo pessoalmente com os documentos pessoais na Agência do Trabalhador de Mandaguari que fica localizada na Rua Manoel Antunes Pereira, nº 837. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 11 de abril de 2014 a Agência do Trabalhador ofereceu mais de 240 vagas que são direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Foz do Iguaçu, que fica situada no estado do Paraná.

São ofertas para começar de imediato, e algumas delas são temporárias, porém, vale lembrar que todos vão ter a possibilidade de efetivação.

Do total do número de vagas que estão abertas, algumas delas estarão sendo reservadas para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física, e também existem ofertas que são para jovens que estão à procura do seu primeiro emprego.

E de acordo com a Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, as empresas desejam encontrar pessoas comprometidas e responsáveis. São vagas para candidatos de todos os níveis escolares, e abaixo é possível conferir quais são as ofertas que mais se destacam no momento.

– Açougueiro: para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo e o profissional deve ser experiente;

– Auxiliar de Contabilidade: é fundamental já ter atuado na mesma função por um tempo mínimo de 6 meses;

– Auxiliar de Limpeza: essa é uma vaga direcionada para profissionais que tenham ou não experiência anterior na função, sendo preciso ter o ensino fundamental completo.

As outras vagas que estão disponíveis são para atuar como: Auxiliar de Produção, Educador Social, Gerente de Compras, Instalador de Cortinas, Persianas, Portas Sanfonadas e Boxe, Oficial de Serviços Gerais, Recepcionista de Hotel, Secretária Executiva, Servente de Obras e etc.

E se você deseja se candidatar a uma dessas ofertas saiba que vai ser preciso primeiro fazer o cadastro do seu currículo, e para fazer isso, é preciso apenas comparecer pessoalmente com todos os seus documentos pessoais na agência de atendimento ao trabalhador da cidade que fica situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 606, Centro. 

O horário de atendimento é das 8h às 17h, e isso acontece sempre de segunda a sexta-feira.  

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é hoje considerado como um dos maiores grupos de comunicação do país, pois ele é composto por jornais, portais de notícias, rádios, emissoras de TV e agência especializada em marketing promocional.

Esse é com certeza um ótimo local de trabalho, e se você está desempregado e mora nas cidades de Cascavel e Curitiba, que são municípios que ficam localizados no estado do Paraná, saiba que novas oportunidades de trabalho estão sendo disponibilidades por esse grupo, e você ainda tem tempo para se candidatar.

Existem 13 ofertas de trabalho que estão abertas, e são para começar o quanto antes. De acordo com a empresa, o objetivo é encontrar jovens talentos que tenham bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, que sejam éticos, e que tenha outras características de um bom profissional, pois o Grupo Paranaense de Comunicação tem como objetivo principal fazer a melhoria de atendimento em diversos setores, sendo uma proposta perfeita para as pessoas que desejam realizar plano de carreira.

Confira as ofertas que estão disponíveis logo abaixo:

– Analista de Marketing Sênior, Analista de Sistemas Web PHP Júnior, Analista de Sistemas Web Pleno, Analista de Sysadm Pleno, Assistente de Operações, Contato Comercial, Estágio em Eletrônica, Eletrotécnica, Informática ou Automação Industrial, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, Operador de Áudio e Impressão, Técnico Administrativo de Atendimento ao Cliente e II Instituto, Web Designer Júnior e etc.

Os interessados nas vagas de estágio deverão estar devidamente matriculados, e ainda é preciso ter a previsão de conclusão do curso para o mês de dezembro de 2015 ou 2016.

Todos deverão ter conhecimentos no pacote Office, e a empresa vai pagar aos seus novos funcionários o salário em um valor compatível com o mercado, e todos os benefícios que são de praxe.

Por isso, se você tem o perfil profissional para atuar em uma dessas funções, faça a sua candidatura o quanto antes através do site www.grpcom.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma nova informação sobre ofertas de emprego está sendo divulgada, sendo ela direcionada para os moradores da cidade de Pato Branco, que fica localizada no Estado do Paraná. Essa informação foi anunciada pela Agência do Trabalhador do município.

De acordo com a Agência do Trabalhador de Pato Branco, no dia 20 de março de 2014 foram abertas 210 oportunidades de emprego, todas elas são direcionadas para diferentes perfis profissionais.

As propostas são para atuar em atividades de variados setores, com destaque para as seguintes funções:

  • Advogado: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino superior completo, mais Registro na AOB e experiência de no mínimo 12 meses na função.
  • Ajudante de Serralheiro: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino, onde a empresa menciona que não é preciso experiência, pois ela oferece treinamento.
  • Analista de Suporte Técnico: É preciso que os profissionais interessados tenham boa comunicação e possuam vivência mínima de 6 meses nesse cargo.

As outras vagas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades: Armador de Ferros, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Cozinha, Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Marceneiro, Mecânico de Autos, Padeiro, Corretor de Imóveis, Costureira em Geral, Estofador de Móveis, entre outras funções.

Para se candidatar a uma dessas ofertas de emprego é preciso ter mais de 18 anos. Saiba que para alguma das ofertas não é preciso ter trabalhado anteriormente, ou seja, existem ofertas de trabalho que são direcionadas para profissionais que estão à procura do seu primeiro trabalho.

Ainda estarão sendo reservadas 5% do total de vagas para os profissionais considerados como PNE (Pessoas com Necessidades Especiais).

Caso você tenha interesse em participar de algum processo seletivo, saiba que todos os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador, na Rua Travessa Santo Colla, nº 102, Centro. O atendimento nesse órgão acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, porém, as senhas são distribuídas antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus


É mais do que natural que bons profissionais tenham o sonho de conseguir boas oportunidades de trabalho, e se você pensa da mesma forma, saiba que nesse momento vamos falar de uma proposta que pode ser de seu interesse, pois uma multinacional de grande conceito menciona estar fazendo a admissão de novas pessoas em diversas regiões do nosso país.

Essa multinacional que estamos falando é a Nextel, uma empresa que é controlada pela companhia norte-americana Nill Holding Inc, uma empresa que também tem o reconhecimento de ser líder no ramo de comunicação através de rádio, telefonia móvel e transmissão de dados.

A Nextel atua no Brasil desde 1997, e a cada dia que passa ela cresce e se destaca muito nesse setor de atuação, sendo já considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar no nosso país, pois o ambiente atrativo, descontraído, e a remuneração é sempre acima do que é pago no mercado.

De acordo com a empresa, nesse momento existe o objetivo de aumentar ainda mais o seu quadro de colaboradores e as ofertas de emprego estão sendo direcionadas para profissionais que tenham a disponibilidade para atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo capital, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro centro, Goiânia e Curitiba. E as oportunidades que estão disponíveis são para exercer as seguintes funções: Advogado Sênior, Analista de Controles Financeiros Sênior, Analista de Marketing, Analista de Planejamento de Vendas, Analista de Reportes Contábeis, Analista de Sistemas de Procurement Sênior, Analista de Tecnologia da Informação, Tecnologia da Informação Pleno e Tecnologia da Informação Sênior, Assessor Comercial, Assistente Administrativo, Estagiário Comercial, Supervisor de Telemarketing entre outras.

E se você tem o perfil profissional para trabalhar em uma dessas funções indico que se candidate o quanto antes. Para fazer isso é preciso ir até o site da empresa pelo link http://www.nextel.com.br/NextelWebSite/conheca_nextel/trabalhe-conosco.aspx . 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Hoje temos uma dica bem especial para as pessoas que mora na cidade de Ampére, município que fica situado no estado do Paraná, e precisam encontrar uma boa oportunidade de trabalho, pois novas ofertas de emprego estão disponíveis nessa região e elas são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

No dia 19 de março de 2014 a Agência do Trabalhador apresentou a informação sobre a abertura de 131 oportunidades de emprego, sendo elas para começar de imediato. As principais vagas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades:

Ajudante de Eletricista: Vaga direcionada a candidatos do sexo masculino que tenham o ensino médio e curso completo na função. Profissionais com experiência terão maior destaque; Atendente de Lanchonete: São 7 vagas para atuar nessa função e não existe a necessidade de ter experiência.

As demais vagas são para atuar como Auxiliar de Corte e Linha de Produção, Caixa de Supermercado, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Tecnólogo em Gestão de Sistema de Informação e etc.

Como mencionamos acima as oportunidades são direcionadas aos profissionais de todos os níveis escolares, porém, é preciso ter mais de 18 anos, e em alguns cargos é preciso já ter trabalhado na função.

E se você não tem nenhum tipo de experiência, saiba que também existem oportunidades de emprego para você, da mesma forma que existem ofertas de trabalho para pessoas que possuem necessidades especiais, por isso, compareça o quanto antes no Sine de Ampére, quefica na Rua Presidente Kenedy, nº 1.652, Centro.

Para fazer o cadastro do seu currículo é preciso estar com o seu RG, com o CPF, com a sua carteira de trabalho, com o número do PIS, NIT ou PASEP e com o comprovante de escolaridade. O atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial. Se inscreva e boa sorte na seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Makro, rede de hipermercados atacadista e varejista de grande porte, está divulgando um processo seletivo para preenchimento de um número total de 12 vagas de emprego na unidade localizada na cidade de Cambé, no Paraná. Os profissionais deverão residir na cidade ou próximo da região.

As vagas são para cargos de conferente, para atuar em serviços de conferência das mercadorias adquiridas pelos clientes na saída da loja, observar o numero total de itens constantes na nota fiscal, zelar pela organização e limpeza na área de controle final, contribuir com atenção para que todos os produtos comercializados na unidade estejam dentro do prazo de validade, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escala de revezamento aos finais de semana e ter conhecimentos na função.

É preciso possuir habilidade para realizar a função, bem como carregar caixa e organizar estoque. As vagas são abertas à candidatos de ambos os sexos. Não é necessário possuir experiência anterior na função, pois a empresa oferece treinamento.

O processo de seleção consiste em análise de currículos e convocação para entrevista pessoal com gerente da unidade. Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação Clt e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

O salário inicial a ser oferecido varia entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, mais benefícios adicionais, como vale transporte, cesta básica, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar da seleção devem se registrar no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.makro.com.br. Outras informações a respeito do processo seletivo estão no mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


Outra empresa que está com o Programa de Trainee em aberto é a NEODENT que está com as inscrições abertas para Trainee CNPq-IEL Inovação – Engenharia Química que precisa de candidatos que são graduados em até 3 anos de formação, com nível de inglês avançado tanto para a leitura quanto para a escrita, fora uma experiência em caracterização química de superfícies e também o hábito aguçado para a leitura de literatura científica.

Esse projeto chamado de Processos de Tratamento de Superfície vai ser realizado na cidade de Curitiba/PR e vai ocorrer a sua expiração na data de 14 de março, portanto se prepare o mais rápido para se inscrever. 

O candidato vai passar para um regime de atividade como Bolsista CNPq, ou mais popularmente Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico Tecnológico, no qual vai efetuar esse Projeto de Inovação durante um período de exatamente 12 meses para identificar diferentes etapas que precisam da sua validação.

Um ponto que podemos observar olhando a ficha de inscrição é que o candidato precisa de algumas competências para que os seus trabalhos sejam exercidos da melhor forma possível, que são a boa comunicação, a pró-atividade, uma capacidade de conseguir realizar da melhor forma o trabalho em equipe, a iniciativa e também o espírito empreendedor, fora que deve-se possuir o espírito de liderança e um bom relacionamento interpessoal (ou seja, habilidade para trabalhar com pessoas) e a capacidade de conduzir mudanças.

No caso de possuir essas competências e também os itens para se enquadrar nesse processo, esteja ciente que a sua bola vai ser no valor de R$ 2.500,00 ao mês e vai contar com os benefícios de realizar durante 126 horas um curso de capacitação EAD onde serão abordados os temas correspondentes a gestão, liderança e técnicos, que contam com as certificações de conteúdos internacionais.

Um destaque também fica que os melhores projetos serão agraciados com o reconhecimento e a premiação logo ao final do programa.

Para saber mais dados acesse o endereço www.vagas.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Estamos aqui neste momento para dar dicas a você que é morador da cidade de Aparongas, sendo um município do Estado do Paraná, ou para aqueles que têm fácil acesso a essa região e estão procurando trabalho.

Saiba que neste mês de fevereiro muitas vagas estão disponíveis, principalmente para atuar na Páscoa, por isso atente-se às oportunidades e veja como se candidatar.

Primeiro saiba que a divulgação da abertura dessas vagas de emprego foi feita pela Agência do Trabalhador da cidade, e isso aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2014. De acordo com esse órgão de atendimento ao trabalhador, todas as ofertas disponíveis são para começar de imediato, porém, algumas são para atuar em um período determinado, e outras ofertas são efetivas.

Todas as vagas são para profissionais de todos os níveis escolares, e as ofertas são para atuar nos seguintes cargos:

– Agente de Recrutamento e Seleção, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Assistente Administrativo e de Vendas, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo e de Escritório, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Confecção, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Banhista de Animais Domésticos, Carregador e Descarregador de Caminhões, Camareira de Hotel, Costureira de Máquina Reta e Máquinas Industriais, Cozinheiro Geral, Embalador à Mão, Encarregado de Pintura, Estofador de Móveis, Funileiro de Automóveis e etc.

E se você se interessou por uma das vagas abertas, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito pessoalmente na Agência do Trabalhador de Arapongas que fica localizado à Praça Pio XII, nº 290. 

O atendimento é feito mediante a apresentação de todos os documentos pessoais, e o atendente vai analisar o seu perfil para dar uma carta de encaminhamento para participar do processo seletivo da empresa contratante.

Para saber mais acesse o site www.trabalho.pr.gov.br e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Capacitaçãoprecisa ser a palavra de ordem para todo empresário que almeja o sucesso. Empreender é apenas uma das etapas neste processo, mas é preciso se qualificar para conseguir assumir o controle do seu negócio sem dar espaço para os erros que os principiantes desinformados costumam cometer. A partir do momento em que a aquisição de novos conhecimentos se torna parte da rotina do empresário, fica mais fácil ter boas ideias e extrair o melhor do quadro funcional que está sob o seu comando.  

Quem reside na capital paranaense pode aproveitar que a sede de Curitiba da Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC) está com as inscrições abertas para diversos cursos de capacitação na área empresarial, voltados para coordenadores, gerentes, líderes, chefes e empresários que buscam capacitar seus colaboradores.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro acontece o curso de 'Formação do Preço de Venda na Indústria', com turma já confirmada e carga horária de 16 horas.

Dia 20 deste mês será realizado o curso de 'Negociação para Compradores', com carga horária de oito horas. O curso de 'Gestão de Projetos', que tem carga horária de 16 horas, acontece em 21 e 22 de fevereiro e o curso de 'Cobrança por Telefone e Negociação com Inadimplentes' será realizado no dia 22, com duração de oito horas.

Para fechar o mês, nos dias 27 e 28 de fevereiro é a vez do curso de 'Formação de Consultores Empresariais'. Este curso tem carga horária de 16 horas.

As inscrições podem ser feitas e mais informações sobre valores, o conteúdo programático de cada curso e o período em que acontecem (noturno ou diurno) podem ser obtidas através dos telefones de contato: 0300-647-0133 e (47) 3248-8814. O site da instituição é o www.sociesc.org.br e o e-mail é talis.cruz@sociesc.org.br. A sede curitibana da SOCIESC  fica na BR 116, km 106,5, nº 18.805 no bairro Pinheirinho.

Por Nathália Sartorato


Muitas empresas e comércios que ficam localizados na cidade de Marabá, do Estado do Paraná, estão disponibilizando novas oportunidades de emprego, e todas as ofertas são feitas através das agências de atendimento ao trabalhador, pois existe uma parceria entre o Governo do Estado mais diversas empresas.

E para comprovar isso, saiba que no dia 7 de fevereiro de 2014 o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá fez a publicação em seu site oficial sobre a abertura de mais de 120 vagas, sendo elas direcionadas para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Algumas das vagas são para candidatos que possuem necessidades especiais, e nesse caso o profissional não precisa ter experiência anterior na função almejada, porém, quem vai fazer a análise do seu perfil profissional para saber se existe a compatibilidade dos pré-requisitos são os atendentes do Sistema Nacional de Emprego de Marabá.

É preciso comparecer pessoalmente com o RG, CPF, com o comprovante de endereço e com a carteira de trabalho na Folha 32, Quadra Especial, Lote Especial, Nova Marabá para se candidatar.

Lá vai ser feito o preenchimento de todos os seus dados pessoais e profissionais, e caso a vaga desejada seja compatível com o seu perfil, você já sai de lá com a data agendada para participar do processo seletivo.

Saiba que algumas das vagas que estão abertas são para atuar nas seguintes funções:

– Ajudante de Mecânico, Almoxarife, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Churrasqueiro, Cobrador Externo e Interno, Cobrador de Transporte Coletivo, Dedetizador, Doméstica, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Carro, Mecânico de Caminhão, Motoboy, Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Ponte Rolante, Pedreiro de Acabamento, Pintor de Carros, Repositor de Mercadorias, entre outras.

Se você tem interesse compareça ao endereço que foi citado acima e se candidate o quanto antes. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Todos os dias novas vagas de emprego estão sendo lançadas e divulgadas pela Agência do Trabalhador que fica situada na cidade de Curitiba, estado do Paraná, pois existe uma meta de fazer a contratação de mão de obra qualificada para as mais variadas funções.

Todas as vagas que estão sendo oferecidas são para começar o quanto antes, sendo preciso apenas se candidatar, fazer parte do processo seletivo e então ser aprovado.

Os que forem selecionados e receberem o chamado para a admissão vão ter a Carteira de Trabalho registrada e ainda vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado.

E se você quer conhecer algumas das vagas de trabalho que foram abertas no dia 5 de fevereiro de 2014, veja abaixo uma lista que mostra apenas as que mais se destacam.

Zelador, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Tosador de Animais Domésticos, Torneiro Mecânico, Técnico de Enfermagem, Repositor de Mercadorias, Recepcionista em Geral, Porteiro, Pedreiro, Operador de Caixa, Operador de Máquina Copiadora, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing Ativo, Office Boy, Nutricionista, Instalador de Painéis, Inspetor de Alunos, Fiscal de Loja, Empregado Doméstico, Faxineiro, Empacotador à Mão, Embalador à Mão, Cozinheiro Geral, Conferente de Carga e Descarga, Chefe de Serviço de Limpeza, Chapista de Lanchonete, Balconista de Açougue, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Agente de Pesquisa, Auxiliar de Administrativo, Auxiliar Almoxarifado, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Estoque e etc.

Para conhecer todas as vagas que estão disponíveis é preciso comparecer pessoalmente em uma das unidades de Agência do Trabalhador de Curitiba com todos os documentos pessoais para fazer o cadastro do currículo e então se candidatar a oportunidade que mais combina com o seu perfil profissional.

Para conhecer os endereços das agências clique aqui e compareça bem cedo em dias úteis para o recebimento da senha. 


O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) abre edital que regulamenta a realização de processo seletivo público que pretende a contratação de estagiários, graduandos do curso de Bacharelado em Direito que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso. As vagas destinama-se para atuação junto à Comarca de Goioerê – PR.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de janeiro de 2014 em caráter presencial, comparecendo junto ao Fórum da Justiça Estadual, situado na Avenida Santa Catarina, s/nº, Jd. Lindóia. O horário de atendimento será de 13:00h as 17:00h, e os interessados deverão comparecer munidos de documento oficial com foto, CPF e formulário de inscrição preenchido.

Para avaliação dos inscritos serão aplicadas Provas Objetiva e Discursiva com data de aplicação prevista pra o dia 6 de fevereiro de 2014 em locais e horários que serão previamente informados aos inscritos. A jornada de estágio está estabelecida em 4 horas diárias, somando 20 horas semanais, realizadas de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa auxílio pago aos aprovados é de R$ 750,00, mais R$ 114,00, referente auxilio transporte. A validade do processo será de um ano, sem que haja possibilidade de prorrogação do período.

Durante o Programa de Estágio, os estudantes contarão com profissional formado em sua área de atuação, que poderá auxiliar o estudante nas funções que compõem o Plano de Estágio, visando a melhor  cooperação entre práticas de estagio e plano de ensino estabelecido pelas IES (Instituição de Ensino Superior).

Além disso, prepara melhor o estudante para os desafios propostos pelo mercado de trabalho, por meio da agregação de valor ao currículo profissional e prévio contato com as práticas de mercado. Os estudantes que participam de projetos de estágio conseguem assimilar melhor os conceitos vistos em sala de aula e conseguem destaque em seu processo de formação.

Por Jaime Pargan


Novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas no Estado do Paraná. Desta vez, quem deseja fazer a contratação de novos profissionais é o Mercado de Mandaguari, na qual ela está oferecendo no momento 126 vagas que são direcionadas para profissionais com ou sem experiência.

Na verdade, as vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de nível fundamental, médio e superior. De acordo com a empresa, os cargos abertos são:

  • Agente de Tráfego: Existe apenas uma vaga para atuar nesse cargo, sendo um grande diferencial aqueles que já possuem vivência anterior na função.
  • Ajudante de Açougueiro e Ajudante de Padeiro: Existem 3 vagas para atuar nesses cargos, sendo preciso ter o ensino fundamental completo. Não existe a necessidade de ter experiência.
  • Atendente de Pedágio: Para se inscrever a essa vaga de trabalho é preciso ter mais de 18 anos e possuir o ensino médio completo.
  • Auxiliar de Limpeza: Não existe exigência de escolaridade e não é preciso ter experiência anterior na função, pois a empresa contratante oferece treinamento completo.
  • Auxiliar de Linha de Produção: As vagas são para homens que possuem mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses na mesma função.
  • Costureira de Máquinas Industriais: Vaga exclusiva para mulheres, sendo preciso ter vivência no cargo.

Saiba que os novos funcionários do Mercado de Mandaguari vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho. Além disso, os profissionais receberão uma remuneração compatível ao mercado de trabalho.

Se você tem interesse em uma das vagas que estão sendo oferecidas pelo Mercado de Mandaguari, compareça na Agência do Trabalhador (Rua Manoel Antunes Pereira, nº 837) com os documentos pessoais para fazer o cadastro do seu currículo.

Caso queira ter mais informações sobre essas oportunidades, acesse o site www.trabalho.pr.gov.br, lembrando que alterações e retificações poderão ser realizadas sem nenhum tipo de aviso anterior.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Essa é uma chance de processo de seleção para jovens aprendizes. É que a Prefeitura de Ampére, município que fica no Estado do Paraná, publicou edital de concurso público que visa o preenchimento de 16 oportunidades de trabalho para pessoas, jovens com formação de ensino fundamental.

O objetivo do presente certame, por sua vez, consiste na formação em auxiliar administrativo aprendiz. Seja bem como for, vale dizer que o processo seletivo será organizado em parceria com o Instituto Brasil – Assessoria Brasileira de Concursos Ltda. Em todo o caso, no que tange ao horário de trabalho, o fato é que os selecionados terão uma jornada de atividades profissionais de 20 horas por semana.

Não haverá taxa de inscrição e, para efetuar sua participação no processo de seleção, os candidatos com interesse nas vagas, devem ir à  Agência do Trabalhador, cito a Rua Presidente Kennedy, 1490 – Centro, Ampére – PR. A inscrição terá o seguinte horário de funcionamento: 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

E, além disso, a questão é que as inscrições podem ser feitas do dia 20 a 31 de janeiro do ano em pauta. Haverá uma avaliação a ser feita na Escola Municipal Dr. Caetano Munhoz da Rocha, no dia previsto para 09 de fevereiro de 2014. A prova será de natureza escrita e objetiva. Vale lembrar que a escola fica na rua Souza Naves, nº 1086, Bairro São Francisco, Ampére, PR.

Outra informação importante sobre o presente concurso de ordem pública é que o mesmo tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mesmo período de tempo a depender das vontades e objetivos do Poder Executivo Municipal. Mais detalhes do certame, por seu turno, podem ser consultados no posto de inscrição ou no edital de seleção que, na verdade, já foi publicado no Diário Oficial do Estado. 

Por Juan Wihelm


A Gocil, empresa que há quase 30 anos atua com a prestação de serviços nas áreas de Limpeza e Segurança (Empresarial, Eletrônica e Pessoal), abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais de duas áreas distintas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são direcionadas para as funções de Mensageiro e Operador de Monitoramento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para ambos os cargos, a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), auxílio farmácia, refeição no local, vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados às chances de Mensageiro devem ter pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau) e conhecimentos em informática (pacote Office). Os selecionados serão responsáveis pela entrega da correspondência interna da empresa. A Gocil propõe para o posto salário entre R$ 1 mil e R$ 1.080 e ainda benefícios como assistência médica.

Já para participar do processo de contratação para as oportunidades de Operador de Monitoramento é exigido que os candidatos possuam o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel) e experiência anterior com CFTV (Circuito Fechado de TV). A remuneração inicial oferecida para a função pode variar entre R$ 1,2 mil e R$ 1.350.

Quem desejar concorrer às vagas de emprego deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gocil.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, os profissionais deverão selecionar o cargo pretendido e em seguida se cadastrarem para preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Gocil através do número de telefone (41) 3388-0400.

A Matriz da empresa fica localizada na Rua Quintana, nº 1.000, no Bairro Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Em busca de uma boa oportunidade de emprego? Pois fique ligado, pois essa pode ser sua grande chance.

Há 10 anos no mercado, a Top Target, empresa especializada em oferecer serviços de organização de feiras, congressos, exposições e eventos similares, está contratando novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Guarapuava e Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para a função de Promotor de Merchandising. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 1,2 mil e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). Além da remuneração, a Top Target ainda proporciona diversos benefícios aos novos funcionários, tais como: auxílio combustível, celular corporativo, vaga em estacionamento e vale-refeição.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, disponibilidade para viajar e conhecimentos em aplicativos de escritório (Excel, Outlook, PowerPoint e Word).

Entre as atividades a serem exercidas, os profissionais que forem selecionados para as chances de emprego irão realizar positivação de materiais, divulgação de marcas e produtos, implementação de novos pdv’s, negociações e controles e ainda relacionar-se com possíveis consumidores.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para toptarget@toptarget.com.br.

Outra alternativa é acessar o site da Top Target por meio do endereço eletrônico www.toptarget.com.br e no canto superior da página inicial clicar no campo “Contato” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações também será possível entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (31) 3245-7581.

A Matriz da Top Target fica localizada na Rua Campos Elíseos, nº 380, Bairro Alto Barroca, na Zona Oeste de Belo Horizonte (MG).

Por Ramon Raleandro


O SESC (Serviço Social do Comércio) do Estado do Paraná anuncia a abertura das inscrições para o preenchimento de novas oportunidades de trabalho. De acordo com as informações divulgadas, as vagas serão disputadas por meio de processos seletivos em diferentes áreas e cidades de atuação.

Como é de conhecimento, o SESC caracteriza-se por ser uma instituição sem fins lucrativos, não governamental, que existe para dar suporte a investidores comerciários e suas respectivas famílias. Dessa forma, o SESC é capaz de oferecer entretenimento e serviços no âmbito cultural, educacional, de lazer, de esporte e de saúde.

Portanto, para atender a grande demanda de pessoas que buscam seus serviços, a instituição está anunciando a abertura de novas vagas, destinadas a quem deseja compor o quadro de funcionários do SESC nas cidades de Curitiba, Apucarana, Bandeirantes, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Jacarezinho.

Os cargos disponíveis correspondem às funções de Orientador de Atividades – Espaço Conexão, Orientador de Atividades – Raciocínio Lógico, Técnico de Atividades – Educação em Saúde, Técnico de Atividades – Área de Educação, Técnico de Atividades – Esportes, Assistente Administrativo, Nutricionista, Motorista, Analista – Música, Técnico de Desenvolvimento – TI, Técnico de TI – Área de Suporte e Auxiliar de Alimentação.

Os salários anunciados compreendem vencimentos que variam de R$ 960,00 a R$ 3.290,00, conforme as funções publicadas.

Vale salientar que algumas das vagas são para atuação em tempo determinado, enquanto outras são específicas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Como requisitos básicos, solicita-se conhecimentos na área, experiência anterior e nível de escolaridade que varia de nível fundamental ao superior.

Para saber mais a respeito dos processos seletivos, os interessados devem acessar o site do SESC-PR e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página é preciso seguir as instruções para efetuar a inscrição na colocação pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizado como um dos principais conglomerados em diversos segmentos de atacado e varejo, o Grupo Pão de Açúcar está em busca de novos profissionais para integrar o quadro de funcionários das empresas Casas Bahia, Assaí Atacadista, Extra, Ponto Frio, Bartira, Taeq, Casino, Qualitá, entre outras.

Por se tratar de organizações tão renomadas, o grupo pretende contratar profissionais capacitados e responsáveis que possam atuar com comprometimento, alcançando as expectativas de negócios.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, dispostos a atuar em diferentes localidades nos Estados de São Paulo e Paraná.

As oportunidades oferecidas compreendem os cargos de Açougueiro, Analista de Remuneração, Atendente de Crediário, Balconista de Farmácia, Frentista, Operador de Caixa, Ajudante Operacional e Separador de Mercadoria.

Alguns requisitos necessários para participar da seleção incluem conhecimentos em alguns aspectos das funções, de modo que venha a contribuir para o crescimento do grupo.

O curso superior completo na área é exigido para a colocação de Analista de Remuneração. Já para o cargo de Balconista de Farmácia, o nível de escolaridade determinado é o ensino médio completo. Para os demais postos, não há informação de exigência de escolaridade, o que amplia as chances de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente.

O grande destaque da divulgação fica por conta da função de Ajudante Operacional, que apresenta 100 vagas disponíveis.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site do Grupo Pão de Açúcar. Na página os profissionais deverão efetuar um rápido cadastro e realizar a inscrição no cargo desejado.

É importante salientar que os candidatos devem estar sempre atentos aos contatos informados por meio do cadastro, para que possam conferir todo o processo de seleção a ser realizado.

Por Anne A. Matioli Dias


Hoje temos uma informação que pode ser de extrema importância para aqueles que estão à procura de uma nova oportunidade de trabalho na cidade de São José dos Pinhais, cidade que fica localizada no Estado do Paraná.

No dia 13 de dezembro de 2013, a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgaçãosobre a abertura de 1.400 vagas de trabalho que são direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, por isso, se você quer começar a trabalhar ainda nesse mês de dezembro, compareça o quanto antes na Avenida Rui Barbosa, nº. 9.244, Centro, e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento na Agência do Trabalhador  de São José dos Pinhais acontece sempre em dias úteis a partir das 8 horas da manhã, e todos os interessados deverão apresentar todos os documentos pessoais, como o RG, o CPF, a carteira de trabalho, o comprovante de endereço e de escolaridade.

Saiba que algumas das vagas que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Vendedor Interno, Pracista e por Catálogos: Saiba que existem 83 vagas abertas para atuar nessa função, onde o candidato precisa ter o ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses.

– Trabalhador de Pavimentação (Rodovias): estão disponíveis 5 vagas para atuar nessa função, sendo elas direcionadas para candidatos do sexo masculino que já atuaram na mesma função.

– Secretário (a):essa vaga está sendo direcionada para homens e também para mulheres, porém, o candidato precisa ter o curso técnico ou o ensino superior completo na área de secretariado. As pessoas que já possuem experiência na função terão um grande diferencial.

– Monitorador de Sistemas e Suporte ao Usuário: Existem 6 vagas abertas para atuar nessa função, e o candidato precisa ter o ensino fundamental completo e ter experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses.

Saiba que existem muitas outras oportunidades, por isso compareça o quanto antes no órgão de atendimento ao trabalhador e faça a sua candidatura.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Há 30 anos no mercado, a Guki, prestadora de serviços para empresas de telecomunicação, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Taquara (RS) e São José dos Pinhais (PR). As oportunidades são voltadas para duas áreas distintas.

Ao todo são 14 vagas de emprego direcionadas para os postos de Vendedor Externo (10) e Coordenador de Vendas (4). A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Para se candidatar às chances de Vendedor, os interessados devem possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau) e experiência anterior no setor. O salário inicial oferecido para a função varia entre R$ 915 e R$ 1 mil. Além da remuneração os selecionados terão direito a celular corporativo e comissões por produtividade. O local de trabalho será o município de São José dos Pinhais, localizado na região metropolitana de Curitiba (PR).

Já para as oportunidades de Coordenador de Vendas, é necessário que os profissionais possuam o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, veículo próprio, disponibilidade para viajar e experiência anterior. Entre as atividades a serem realizadas, os recém-contratados para a área irão gerenciar equipes, desenvolver habilidades, prospectar vendas, visitar clientes e negociar e elaborar estratégias na área de telecomunicações. A empresa também oferece celular corporativo e comissões por resultados alcançados. O salário será combinado ao longo do processo de contratação. Os aprovados na seleção atuarão na cidade de Taquara, situada na região da Grande Porto Alegre (RS).

Quem desejar concorrer às chances de emprego poderá entrar em contato com a Guki por meio do número de telefone (51) 3542-4242. Outra possibilidade é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.guki.com.br e na página inicial, clicar no link “Contatos”, onde será possível buscar mais informações sobre a contratação.

Por Ramon Raleandro


Há mais de 10 anos no mercado, a Rede de Restaurantes Tatibana, especializada em comida japonesa, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais de duas áreas específicas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são direcionadas às funções de Recepcionista e Garçom (homens e mulheres). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da noite.

Os interessados que desejarem se candidatar às oportunidades devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para ambos os postos a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, refeição no local e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados para as chances de Recepcionista irão checar o livro de reservas; manter organizada a recepção; receber e direcionar os consumidores às mesas; orientar o cliente sobre o sistema adotado no restaurante, cardápio e pratos servidos no estabelecimento; organizar a fila de espera e realizar as demais funções pertinentes ao cargo. O salário inicial oferecido para a área varia de R$ 850 a R$ 1 mil.

Já para as oportunidades de Garçom é proposta uma remuneração inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1.540. Os selecionados para as vagas irão repassar o pedido à cozinha, sushibar e bar; servir os clientes; entregar a conta quando solicitada; ajustar a temperatura, música e iluminação do salão; entre outras atividades correlatas ao posto. Conhecimento em cartas de vinhos é considerado um diferencial.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para tatibana@tatibana.com.br ou entrar em contato com a Rede de Restaurantes Tatibana por meio do número de telefone (41) 3016-2262.

Para obter mais informações ainda é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.tatibana.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Agência do Trabalhador de Astorga, que fica localizada no Estado do Paraná, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, são ofertadas 123 oportunidades de emprego. As vagas que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Armador de Ferros, Atendente de Balcão, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Serigrafia, Campeiro na Agropecuária, Cobrador Externo, Cortador de Roupas, Costureira de Máquina Overloque, Cuidador de Idosos Domiciliar, Empregado Doméstico (Diarista e nos Serviços Gerais), Encarregado de Cozinha, Encarregado de Expedição, Mecânico, Motorista Carreteiro, Oficial de Manutenção, Operador de Caldeira, Operador de Empilhadeira, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Retroescavadeira, Passadeira de Peças Confeccionadas, Recepcionista Atendente, Servente de Pedreiro, Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outras funções.

As pessoas que forem contratadas vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia de trabalho. O salário e a jornada de trabalho serão compatíveis com o mercado.

Compareça na Agência do Trabalhador (Avenida Interventor Manoel Ribas, nº 278) e faça o cadastro do seu currículo.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, na qual as senhas serão distribuídas no primeiro horário, sendo preciso levar todos os documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos que não tem carteira de trabalho poderão solicitar na própria agência.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para o processo seletivo pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa contratante. Isso faz com que a possibilidade de você sair da Agência do Trabalhador de Astorga com uma carta de encaminhamento é muito grande.

Se candidate o quanto antes e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Colombo, que fica localizada no Estado do Paraná, e está nesse momento procurando uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 01 de novembro de 2013 a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgação da abertura de 150 novas oportunidades, na qual elas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

Vendedor (Interno e Pracista), Torneiro Mecânico, Servente (de Obras e Pedreiro), Repositor em Supermercados, Recepcionista de Crediário, Pintor de Alvenaria, Operador (de Caixa, Empilhadeira, Plaina Desengrossadeira, Retroescavadeira, Serra Esquadrejadeira e Tesoura Volante e Guilhotina), Oficial de Serviços Diversos, Motorista (de Automóveis e Caminhão), Montador (Soldador e de Móveis e Artefatos de Madeira), Mecânico de Montagem de Máquinas, Marmorista (Construção), Instalador de Água, Esgoto e Gás, Fresador (Fresadora Universal), Fiscal de Loja, Engenheiro Orçamentista, Empregado Doméstico Diarista, Cozinheiro (Geral, de Restaurante e Serviço Doméstico), Consultor de Informação, Coladeira (Confecção em Série), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Financeiro, de Contabilidade, Cozinha, Escritório em Geral, Linha de Produção, Marceneiro e Padeiro e etc.

E se você possui interesse em uma dessas vagas, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo comparecendo em uma Agência do Trabalhador da cidade de Colombo.

As unidades ficam nos seguintes endereços:

– Maracanã – Rua Durval Ceccon, nº. 664, Park Shopping Colombo.

– Sede – Rua Venâncio Trevisan, nº. 111.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Não se esqueça também de levar os seus documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sesi – Serviço Social da Indústria, visando ampliar o seu time de colaboradores, acaba de anunciar a abertura de novo processo seletivo. As chances disponíveis no certame contemplam o cargo de Técnico de Enfermagem do Trabalho e de acordo com o órgão empregador, os selecionados irão trabalhar na cidade de Quatro Barras, no Paraná.

Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar os  exames de espirometria, fazer os exames de acuidade visual, realizar os exames de ECG e EEG, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível técnico profissionalizante na área de Enfermagem do Trabalho, além de possuir registro ativo no Coren/PR – Conselho Regional de Enfermagem, ter bons conhecimentos em Excel, dominar as ferramentas de internet e do Word, ter experiência anterior comprovada em saúde ocupacional e possuir habilidades específicas na realização dos exames.

Os interessados nas propostas divulgadas acima devem se inscrever na página da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, onde informações complementares acerca do certame podem ser conferidas.

Vale destacar que as ofertas citadas aqui podem passar por alterações ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da empregadora.

Para saber mais basta acessar a página: fiep.selecty.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Senac/ PR – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná, visando ampliar o seu quadro funcional, está  promovendo processo de seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações. As oportunidades contemplam variadas áreas de atuação e algumas propostas são  válidas para portadores de necessidades especiais (PNE).

As chances são para os cargos de: Inspetor de Alunos, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Alimentação, Assistente Técnico Administrativo, Técnico de Relações com o Mercado, Analista de Gestão, Analista de Negócios e de Turismo e Hospitalidade e Lazer.

Os contratados trabalharão nas cidades de: Campo Mourão – PR, Santo Antônio da Platina, Paranaguá – PR, Curitiba – PR, Maringá – PR e Francisco Beltrão – PR. As propostas são para candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Para concorrer às vagas é preciso se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco, contida no site do Senac – PR. Ao acessar o endereço eletrônico é necessário escolher o cargo desejado e em seguida cadastrar o currículo profissional. Vale destacar que as inscrições podem ser realizadas até a data limite de 22 de outubro de 2013.

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima  podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso.

Saiba mais acessando a página: www.pr.senac.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: