Confira aqui algumas dicas para se dar bem e encontrar logo emprego em Florianópolis (SC).

Hoje no Brasil já se sabe que o país vem sofrendo de uma deficiência de empregos muito grande, isso devido à crise econômica, onde fica difícil para donos de empresas contratantes pagar tantos funcionários já que o dinheiro não está rodando tão bem, essa falta de emprego é muito notável, pois não são poucas pessoas que estão com esse problema e sim muitas, inclusive algumas que até a alguns anos atrás tinham suas profissões muito procuradas no mercado de trabalho. Quando se tem um grande problema como esse, a tendência é que as pessoas procurem grandes centros urbanos que é o caso de Florianópolis. O custo de vida na cidade vai variar de acordo com o núcleo urbano que você deseja estar, por exemplo, se você tiver uma boa condição para morar em um lugar que é considerado na cidade, logicamente o custo de vida será maior, ou seja, por ser um lugar grande a variação de custo de vida é muito variável. Florianópolis, além de o Brasil estar na crise, ainda sim é uma grande geradora de empregos, atraindo cada vez mais pessoas.

Áreas mais procuradas em Florianópolis atualmente

Quando se observa o ranking de contratações da Florianópolis, a primeira coisa que se observa é a variação de áreas, resultado de uma grande diversidade de locais de procura no município, mas independente disso, todas estão ligadas a funções feitas dentro de empresas, e claro necessitam de um nível superior de ensino, pode ser ele técnico ou faculdade. As profissões são, supervisor de contabilidade e finanças, Gerente de vendas, analista de recursos humanos, analista de marketing, engenheiro do meio ambiente, analista de logística, entre outros.

Onde encontrar empregos pela internet ?

Atualmente em nosso país não é necessário mais como antes, aguardar em grandes filas esperando uma vaga de emprego logo na porta do local onde deseja entregar seu currículo, conseguir entrar em contato ficou mais fácil, isso graças à expansão dos meio digitais de comunicação do Séc XXI, que permite aproximar pessoas que procuram vagas às empresas que desejam contratar a mesma. Seguirá abaixo uma lista com recomendações dos melhores sites para saber onde estão tendo vagas e conseguir empregos de maneira mais rápida e fácil:

  • Vaga emprego: vagaemprego.com.br (Este site, além de mostrar informações da contratante, ainda explica exatamente qual a área procurada, disponibilizando uma breve descrição)
  • InfoJobs: www.infojobs.com.br (Um site presente no Brasil desde 2007, que vem se destacando cada vez mais pela sua facilidade de uso)
  • Empregos.com.br: Já presente aqui no nosso país à um bom tempo, é um site que tem grandes resultado, atualmente estipula-se que há cerca de 270 mil vagas de emprego nele registradas, não que todas estejam disponíveis, e cerca de 150 mil empresas registradas presente no sistema de banco de dados do site, atingindo um bom número de candidatos.
  • LinkedIn: www.linkedin.com (Com a intenção de misturar duas coisas, sendo ela perfil de redes sociais e uma ligação com empresas, entrega de currículos online, facilitando ainda mais o contato direto entre quem contrata e quem quer ser contratado)

Como se sair bem na entrevista

Em uma entrevista de emprego é necessário que se mantenha a calma e deixe o nervosismo de lado, pois esse será seu maior inimigo na hora de responder as perguntas, tenha o máximo de sinceridade em suas respostas, isso atrairá a atenção do entrevistador, antes de ir para a entrevista, coma ou beba algo que te deixe em uma situação de relaxamento para não se precipitar na hora H.

Gustavo Martins


Empresa oferece 50 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro de 2017.

Cultura Inglesa está oferecendo 50 vagas para professores de inglês nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Para concorrer as vagas ofertadas é preciso ter experiência de no mínimo um ano comprovada, proficiência em inglês, flexibilidade e principalmente profissionalismo.

Além disso, é preciso ser formado em letras com habilitação português/inglês e ganha ponto quem possuir certificação internacional.

Benefícios

Os benefícios para quem deseja trabalhar na maior rede de ensino do país não fraqueada são: seguro de vida e saúde, plano odontológico, bolsas de 100% de curso de inglês que incluem os filhos de até 24 anos, descontos nas faculdade da Cultura Inglesa para pós graduação e graduação, presença em congressos nacionais e internacionais, além da oportunidade de possuir certificação internacional em Cambridge (CELTA, ICELT e DELTA). E para quem deseja viajar para a Inglaterra, a escola envia anualmente professores para participar de um programa de atualização no país.

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto por avaliação de currículo dos candidatos, triagem em grupo, avaliação em inglês e por último a entrevista individual.

Os professores aprovados para as vagas em Santa Catarina e São Paulo receberão um treinamento de 100 horas, além de avaliação em apresentação de aula, aceitação de feedback e trabalho em equipe.

Inscrição

Quem deseja participar do processo seletivo deve enviar o currículo para o email academic@culturainglesasp.com.br, até o dia 21 de outubro.

Após todas as etapas de seleção dos professores, os trabalhos serão iniciados ainda neste ano.

Para maiores informações acesse o site http://www.culturainglesasp.com.br

História da Cultura Inglesa

Fundada há mais de 80 anos, a Cultura Inglesa é referência em ensino de inglês. Além de ser a maior rede não franqueada do país, não possui fins lucrativos, o que aumenta credibilidade e eficiência do ensino. Todos os profissionais passam por treinamentos e tem chances de ganhar novas experiências fora do país, além da participação em congressos dentro e fora do Brasil.

A Cultura Inglesa possui 53 unidades dispersas pelos estados de São Paulo e Santa Catarina, com mais de 80 mil alunos e reunindo mais de 500 professores na rede de ensino. Além disso, a Cultura Inglesa oferece trabalhos culturais com teatro adulto, infantil e musicais. Em 2004 a Cultura Inglesa já possuía 17 filiais e 50 mil alunos matriculados.

Faculdade Cultura Inglesa

Em 2013 a Cultura Inglesa inaugurou a faculdade da instituição para graduação em letras- inglês, que hoje conta com bolsas para maior oportunidade e facilidade do ingresso para o ensino superior, além disso, oferece carga horária de 864 horas de aulas em inglês, os alunos da faculdade podem participar de todas as atividades oferecidas pela Cultura Inglesa e para quem deseja estagiar a faculdade da Cultura Inglesa oferece programa de estágios internos para diversas faixas etárias.

A Cultura Inglesa oferece formação de professores de inglês da rede pública. O programa foi desenvolvido em conjunto com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), ainda em 1995, nas redes públicas e estaduais do estado de São Paulo, em várias cidades.

Os professores participam de cursos de aperfeiçoamento de inglês e cursos pedagógicos com cursos de extensão universitária e/ou de especialização com foco na prática de sala de aula da rede pública.

Os integrantes tem acesso ao campus da Cultura Inglesa e todos os recursos ofertados. O programa já levou benefício para mais de sete mil professores e mais de três milhões de alunos.

A instituição também oferece cursos de extensão universitária por meio de film talk com duração de seis meses, o valor é de R$ 1.526 e é preciso possuir inglês avançado pois as aulas são ministradas apenas na língua inglesa, tech’n’teaching que é um curso online e curso de manifestação cultural.

Fabiane de Barros Coelho


Gelre conta com 31 vagas de emprego abertas em diversas funções.

A Gelre, uma consultoria que é especializada em recursos humanos, está disponibilizando em seu site 31 vagas de trabalho abertas para várias funções nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Sobre as vagas

Existem vagas de emprego para pessoas de ambos os sexos, a fim de exercer as seguintes funções: recepcionista, auxiliar de departamento pessoal, gerente de loja, promotor, auxiliar administrativo, assistente comercial, supervisor de logística, programador, serralheiro, auxiliar de serviços gerais, repositor, cozinheiro, ajudante geral, vendedor de informática, soldador, mecânico, auxiliar técnico de informática, porteiro, entre outras profissões.

É importante destacar que esse número de vagas divulgado pode sofrer alterações de acordo com o preenchimento delas. Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com o cargo, sendo que há oportunidades tanto para quem tem ensino fundamental e/ou médio completos, quanto para aqueles que possuem diploma de graduação. A remuneração e os benefícios também apresentam variação de acordo com a função pretendida.

Sobre as inscrições

Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas deverá fazer o cadastro de seu currículo no site da Gelre, acessando www.gelre.com.br e clicando na aba Candidatos. O candidato ainda poderá consultar os endereços das unidades da Gelre dentro da página e fazer sua inscrição pessoalmente.

Entre no site e garanta seu lugar no processo de seleção de uma dessas vagas!

Sobre a Gelre

A Gelre é uma empresa especializada em recursos humanos. É uma das especialistas em trabalho temporário, que é regulamentado pela Lei 6.019/74, sendo uma excelente opção para aqueles que precisam de profissionais por determinado tempo, podendo ser de 1 a 180 dias, com regime nas seguintes situações: casos de licença maternidade, substituição transitória de pessoal regular, férias, afastamento médico e acréscimo extraordinário de serviços.

A Gelre faz o procedimento de atração, cadastro e seleção dos profissionais que poderão integrar o quadro de efetivos de uma empresa específica, proporcionado atendimento das demandas em nível operacional, técnico, especialista e também de média gerência.

Além disso, a empresa realiza processos de atração e seleção com foco em PcD (Pessoas com Deficiência) e Jovem Aprendiz. Por meio de uma Central de Estágios, são identificadas as oportunidades para universitários e estudantes de nível técnico.

Iris Gonçalves


Empresa oferta vagas de estágio e emprego em Florianópolis (SC).

O Grupo Imaginarium está com quatro vagas de emprego abertas para a cidade de Florianópolis, sendo três delas voltadas para estágio, que também são extensivas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades são para as áreas de Merchandising, Marketing Digital, Design e Web Design.

A empresa atua no segmento de franquias de lojas de presentes em diversos lugares do Brasil, além de realizar vendas pela internet.

Veja mais informações sobre as funções disponíveis a seguir:

Estágio em Visual Merchandising

A empresa busca estudantes dos cursos de Design, Moda, Arquitetura ou áreas correlatas, que tenham domínio de Pacote Office (básico) e Pacote Adobe (intermediário). O aprovado será responsável por criar e desenvolver projetos de vitrines e interiores de loja.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1513497/estagiario-de-visual-merchandising) até 8 de junho de 2017.

Estágio em Marketing Digital

Para se candidatar a esta oportunidade, é preciso ser/ter:

· Heavy user de mídias sociais e ter conhecimento de assuntos e virais do momento, para revertê-los em oportunidades de comunicação.

· Boa escrita e criatividade, para escrever/administrar conteúdos e briefings.

· Facilidade e agilidade para negociar entrega e prazos com fornecedores externos.

· Gostar de números, planilhas e Excel.

· Conhecer básico de HTML.

O selecionado auxiliará equipe de Marketing, durante processos de planejamento, produção e gestão de conteúdo. Também acompanhará números de e-commerce e outros canais.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1511781/estagio-em-marketing-digital) até 4 de junho de 2017.

Estágio em E-commerce – Web Designer

Nesse caso, os candidatos deverão estar cursando Publicidade e Propaganda, Design, Tecnologia da Informação, Wen Design ou semelhantes. Deverão, ainda, ter domínio de HTML, CSS, Photoshop e Dreamweaver. Além disso, é importante ter perfil bem-humorado, curioso e proativo. Será considerado como diferencial ter conhecimento de plataforma VTex, Marketing, User Experience e Vendas. O aprovado atuará no segmento de e-commerce, desenvolvendo design de interações, com foco em experiência dos usuários/clientes.

Inscrições: aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1503075/estagiario-de-e-commerce-web-designer) até 17 de maio de 2017.

Designer Júnior – Ludi

Interessados em atuar nessa função deverão ter graduação completa em Design Gráfico, Arquitetura, Publicidade e Propaganda ou áreas semelhantes. Também devem ter domínio de Photoshop, Illustrador, Corel Draw e Pacote Office (intermediário). É desejável conhecimento/noções de processos de impressão e materiais, fotografia e tipografia. Ter experiência em agência de publicidade ou estúdio de design será considerado diferencial.

O aprovado no processo seletivo criará produtos para marca, de acordo com suas necessidades e briefings.

Currículos devem ser cadastrados até26 de maio de 2017 aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1507749/designer-junior-ludi). Será preciso colocar link de portfólio, em espaço para informação de site da plataforma do site Vagas.

Benefícios e remunerações oferecidos

O Grupo Imaginarium oferecerá aos estagiários e colaboradores efetivos oportunidades de crescimento, além de remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, convênio em academia, folga no dia do aniversário e desconto em produtos da loja.

Por Camilla Silva


Hering oferta vagas de emprego para diversos cargos em Santa Catarina e no Paraná.

Se você quer conquistar um emprego ou mudar a área de atuação, aproveite essa oportunidade. A Companhia Hering anunciou a abertura do processo seletivo. Os interessados devem acessar o site (www.vagas.com.br/empregos/hering) para efetuar o cadastro.

As chances são para os estados do Paraná e Santa Catarina. A remuneração não foi divulgada. Mas os benefícios são: vale transporte, participação nos lucros e resultados, vale refeição, plano de saúde, previdência privada, premiação pelas vendas, descontos em compras realizadas nas lojas da empresa e seguro de vida.

Confira as vagas ofertadas: Caixa de Loja, Analista de Administração de Pessoal, Modelista, Técnico de Suporte em Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo de Vendas e Gerente de Loja.

Quem tem escolaridade de nível médio completa, boa comunicação, organização e proatividade pode concorrer à vaga de Caixa de Loja. Além disso, é necessário gostar da dinâmica de loja em shopping e ter facilidade em trabalhar em equipe. O horário de trabalho inicia às 9h15 e se estende até as 17h30. Há a possibilidade de escalas durante os finais de semana.

O analista de administração de pessoal será responsável pela contabilização da folha de pagamento. É necessário que o candidato tenha pós-graduação e conheça sobre a área de gestão de pessoas.

Se você tem curso técnico ou graduação completa em modelagem, pode concorrer para a função de Modelista. Caso seja aprovado, você vai acompanhar as provas de roupas, graduar as peças, liberar protótipos, entre outras atividades.

Quem concluiu o curso técnico em TI ou está cursando graduação nesse ramo ou em Administração pode aproveitar a chance para à vaga de Técnico em Suporte. Será considerado um diferencial quem tiver conhecimento no sistema Links. O horário do expediente será a partir das 13h30 até às 22h. O concorrente deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, conforme regime de escala.

O assistente administrativo de vendas tem como atribuições a resolução das solicitações dos consumidores feitas via SAC. Quem tiver interesse em se inscrever deve estar cursando Administração ou outra graduação correlata.

Para concorrer ao cargo de Gerente de Loja, você deve ter conhecimento no setor de Gestão de Pessoas. É importante também ter foco no resultado e ser voltado para o cliente. Dentre as principais responsabilidades do gerente estão: atender clientes, analisar os resultados das vendas, organizar o padrão visual das lojas e controlar estoque.

Saiba mais no link www.vagas.com.br/empregos/hering.

Por Melisse V.


Oportunidades são para os cargos de Técnico de Manutenção e Vendedor Externo.

Para quem está entre os 12 milhões de desempregados do Brasil e mora no estado de Santa Catarina, esse artigo pode te ajudar com uma nova oportunidade de trabalho. A Gi Group Brasil, multinacional italiana especializada na área de recursos humanos, está com várias vagas de trabalho em aberto para os cargos de vendedores, técnicos de instalação e manutenção nas cidades de Blumenau/SC, Joinville/SC, Florianópolis/SC e Itajaí/SC.

O cargo de vendedor externo será responsável pela venda de telefones fixos e móveis, além de TV por assinatura em residências e pequenas lojas. A exigência é que o candidato tenha ensino médio completo e experiência em vendas porta a porta.

Para o cargo de técnico em manutenção e instalação, a responsabilidade é a de fazer toda a instalação e dar manutenção em aparelhos telefônicos nas casas da cidade. A exigência é que o interessado tenha curso técnico concluído nas áreas de eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica ou informática. Para essa função não é exigida experiência, pois será dado um treinamento para os aprovados no processo de seleção.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho, além de vale transporte, comissão (para a função de vendedor), vale alimentação, ajuda de custo, plano de saúde, convênio odontológico, seguro de vida e participação nos lucros e resultados, de acordo com a política da empresa.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail caren.caroline@gigroup.com e devem colocar no campo Assunto o nome do cargo pretendido, para ficar mais fácil a seleção. A empresa reforça que os candidatos não devem omitir nenhuma informação de cunho profissional ou pessoal, pois tudo será devidamente apurado pela Gi Group e se for constatado alguma fraude ou divergências de informações, a eliminação do candidato será automática.

A Gi Group é uma das referências nacionais em recolocação profissional, pois trabalha com muita seriedade e seus serviços são de extrema qualidade, pois os seus inúmeros clientes são bastante exigentes e isso faz da Gi Group uma das melhores empresas da área de recursos humanos do mundo. Envie já o seu currículo para a empresa e boa sorte no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


Balcão de Empregos da cidade de Itajaí, em Santa Catarina, oferta vagas de emprego em vários cargos.

Acabamos de entrar no terceiro mês do ano de 2017 e em todo país o número de desempregados ultrapassa 10 milhões de brasileiros. Nesse sentido, todos os dias muitas pessoas que se encontram nessa situação saem em busca de novas oportunidades e a maioria delas não consegue, principalmente pelo fato de o Brasil estar ainda passando por uma intensa crise na economia.

Para auxiliar os desempregados nessa busca de novas oportunidades de trabalho, muitas cidades possuem órgãos que atuam como agencias de emprego e oferecem seus serviços de forma gratuita.

Na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina, as pessoas podem contar com o apoio do Balcão de Empregos que possui parceria com o SINE, que é o Sistema Nacional de Emprego, que atua como intermediário entre profissionais que procuram trabalho e as empresas que possuem vagas em aberto. Nesse sentido o Balcão de Empregos da cidade anuncia que está com diversas vagas em aberto.

Dentre as oportunidades disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí, há vagas para diversas funções, com diferentes exigências como nível de escolaridade, tempo de experiência e outras, de forma que há vagas para todos os perfis profissionais.

Veja abaixo algumas das vagas que estão sendo oferecidas em Itajaí:

– Representante comercial: 1 vaga na empresa Employer. Necessária experiência nessa função;

– Vendedor Externo: 2 vagas na empresa Print Screen Impressões Digitais Ltda. É necessário possuir veículo próprio e experiência na função;

– Cozinheira: 1 vaga na empresa em empresa não informada. Remuneração inicial de R$1.400.

– Agente de Crédito e de Cobrança: 1 vaga na empresa Orion Recursos Humanos Ltda, com remuneração de R$ 1.100.

– Supervisor de Atendimento: 1 vaga na empresa Allis Soluções Inteligente S/A. Remuneração de R$1.500. É necessário possuir ensino de nível superior.

Para ter acesso a mais informações sobre as oportunidades disponíveis no município de Itajaí acesse www.sine.com.br/vagas-empregos-em-itajai-sc. Ao clicar na vaga de interesse o candidato deve preencher um formulário com seus dados pessoais e profissionais e assim se candidatar a vaga.

Se você reside na cidade de Itajaí e região e está procurando um posto no mercado de trabalho não deixe de visualizar as vagas e se cadastrar.

Por Sirlene Montes


Panvel tem diversas vagas de emprego abertas em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Para todos aqueles que procuram uma recolocação no disputado mercado de trabalho, estão desempregados e moram na região sul do Brasil, temos uma excelente notícia. A maior de rede de farmácias, a Panvel que já existe há mais 40 anos, está com várias vagas de emprego em aberto para diversos cargos nas cidades de Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).

Os cargos oferecidos são auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de manipulação, operador de call center, estagiário nos cursos de farmácia, contabilidade e administração, farmacêuticos com curso superior e analista de marketing.

A Panvel orienta que todos os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@panvel.com.br. O nível de escolaridade exigido pode variar de acordo com a função exercida que pode ser desde ensino fundamental até ensino superior completo, bem como experiência anterior na função, o que para alguns cargos é fundamental.

Os contratados trabalharão em regime de CLT, com salário compatível com o mercado, vale-transporte, alimentação na empresa, plano de carreira, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e odontológico, além de descontos em compras em toda a rede Panvel. Os respectivos valores das remunerações e demais benefícios serão informados no ato do processo seletivo.

A Panvel ainda informa que nenhum dado pessoal ou profissional do interessado não deverá ser omitido sobe pena de eliminação precoce do processo, pois tudo será devidamente checado pelo RH da mesma. A rede Panvel de farmácias nasceu em 1973 em Porto Alegre e atualmente conta com um time de mais de 3.600 funcionários e 270 lojas espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Agarre a brilhante oportunidade de ser um profissional bem sucedido, trabalhando em uma empresa sólida, que está em constante crescimento e que possibilita crescimento profissional.

Lembrando que o documento deverá enviado o mais rápido possível, pois algumas vagas tem caráter de urgência e todos os contratados passarão por um treinamento dentro da Panvel.

Envie o currículo e boa sorte nessa nova etapa profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Oportunidades são para as áreas de Arte, Desenvolvimento, Marketing e Design.

A Hoplon, empresa voltada ao desenvolvimento e publicação de games, teve um ótimo crescimento no setor, o que a levou a expandir internamente, resultando em uma nova sede na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Com isso, surgiram novas oportunidades para quem curte a área e se mantém antenado nas novidades do momento.

As vagas são para os setores de Arte, Game Design, Desenvolvimento e Marketing, que se subdividem, trazendo cerca de 12 oportunidades, vamos a elas.

Oportunidade em Arte

– Arte 2D Artist

Responsável por criar texturas para veículos, cenários, personagens, objetos, entre outros, além de criar ilustrações com alto nível de acabamento.

É necessário experiência com criação de texturas pintadas à mão, Photoshop avançado e afins.

– Arte 3D Artist

Responsável por produzir assets 3D na criação de jogos eletrônicos. Necessário experiência com modelagem de veículos e cenários de jogos eletrônicos; conhecimento de 3DS Max e Photoshop, mapeamento e texturização de objetos 3D.

– VFX Artist

Responsável por criar efeitos visuais usando sistemas de partículas de um Game Enginer e shaders animados. Irá trabalhar próximo a programadores no desenvolvimento de efeitos visuais.

Necessário capacidade de conceber e animar efeitos naturais estilizados e fantásticos para ambientes, personagens e habilidades; conhecimento em Photoshop, After effects, Particle illusion e afins.

– Technical Artist

Responsável por atuar como ponte entre os artistas e programadores, além de garantir que os assets de arte sejam facilmente integrados ao jogo sem comprometer a visão artística ou limitações técnicas da plataforma.

Necessário conhecimento básico em programação e avançado em #DS Max, MaxScript e Unity3D.

Oportunidade de Game Design

Responsável por criar jogos de qualidade e analisar problemas. Preferencialmente com conhecimento de mecânicas de jogos free-to-play, competitivos (pvp), economia virtual, etc.

Necessário fluência em leitura e escrita em inglês e graduação em qualquer área vinculada à tecnologia ou comunicação.

Oportunidade em Desenvolvimento

– Analyst Programmer GUI Sênior

Necessário conhecimento de Unity 3D, matemática 3D (álgebra linear e vetorial), física, programação de Interface com usuário para jogos, NGUI (avançado), C# (avançado), estrutura de dados e afins. Imprescindível bacharelado em Ciências da Computação, Matemática, Física, Engenharia ou experiência na função.

– Back End C# Pleno/Sênior

Responsável por desenvolver e manter: C#, processos que gerenciam um cluster de máquinas, processo back-end, APIs para integração com jogo específico e ferramentas para dar suporte a um jogo.

Necessário conhecimento em .Net framework, IIS, Web Services, Microsoft, sistemas direcionados a desempenho/escalabilidade/atendimento a número massivo de usuários e ser arquiteto e desenvolvedor sênior back-end C# ou Java.

– Graphics Engineer Sênior

A vaga requer conhecimento de matemática 3D (álgebra linear e vetorial), computação gráfica (avançado), C++ (avançado), Pipeline gráfico (avançado), Algoritmos e estruturas de dados 3D (avançado), C#, HLSL, Cg, GLSL ou equivalente, DirectX 9/ OpenGI e bacharelado em Matemática, Ciências da Computação, Engenharia, Física ou experiência na função.

– Analyst Programmer Gameplay Sênior

Necessário conhecimento em matemática 3D, vetorial e álgebra linear, física, C# (avançado), estrutura de dados, Unity 3D, arquitetura cliente/servidor, otimização de memória, performance, rede e afins.

Oportunidade em Marketing

– Assistente de Marketing Jr.

Responsável por dar suporte diário as assessorias de imprensa dos EUA, Europa, Rússia e Brasil; selecionar e distribuir clippings sobre temas de interesse; produção de conteúdo de endomarketing, dentre outras funções.

É preciso estar cursando ou com diploma de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda) e Inglês fluente.

– Analista de Marketing Sênior

Para atuar nas áreas de Marketing, comunicação PR, negócio e divulgação; cuidando do relacionamento com a mídia; gerir e criar conteúdo para as redes sociais, sites, peças de comunicação em geral; realizar pesquisas de mercado; dar suporte ao relacionamento com jogadores (gestão de comunidade) e atividade correlatas.

Necessário graduação em Marketing ou Comunicação; experiência na área de marketing e marketing digital, análise de campanhas de marketing digital; inglês fluente e domínio dos Pacote Office.

– Web Design

Irá criar material gráfico de Marketing, incluindo banners, peças para social media, promoções, feiras, etc; criar e-mail marketing de conceito até a formatação HTML e CSS; criar e formatar frontend de sites e hotsites.

É necessário formação completa de superior em Design Gráfico, Design ou áreas correlatas; conhecimento em Photoshop, Illustrator, Frontend e afins.

Para mais informações sobre benefícios e salário entre no site da Hoplon e saiba como enviar seu currículo para a oportunidade.

Caroline Silvério


Oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Supervisor de Vendas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo e Joinville.

Em épocas difíceis, cabe aos brasileiros aproveitar toda e qualquer oportunidade. Uma delas acaba de surgir na área de vendas e de operação. Há vagas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho.

A Atento, empresa focada em gestão de clientes, está com vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. São 524 postos abertos para operador de atendimento na cidade de São Paulo e 10 para supervisor de vendas presenciais em Joinville (SC).

Para as vagas de operadores de atendimentos, o necessário é possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, ou seja, falar e escrever bem, além de ter o ensino médio completo. Dinamismo e conhecimentos na área de informática e digitação são essenciais. Uma das vantagens para os candidatos é que não há exigência de experiência prévia.

Já para quem quer se candidatar a supervisor de vendas, é fundamental saber lidar com pessoas e ter alta capacidade de negociação e disposição para encontrar novos clientes e fechar vendas.

Como recompensa, os selecionados têm direito a uma série de vantagens, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança-especial, entre outros. No caso dos promotores de venda, o pacote de vantagens ainda vem com R$ 450,00 em ajuda extra.

A Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Quem tiver interesse, basta encaminhar seu currículo ou um e-mail com nome, cidade, telefone (incluindo o DDD) para recrutamento@atento.com.br. O telefone 0800 771 4014 também disponibiliza mais informações. A Atento é a maior empregadora no setor de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM).

Jéssica Leticia Maria


Oportunidades são para a sua filial na cidade de Itajaí (SC).

A empresa Embracon, que é uma especializada no ramo de consórcios, tem quatro novas vagas abertas para que sejam contratados profissionais para exercer a função de vendedor externo na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O processo de seleção irá consistir na análise de currículo, depois será realizada uma dinâmica de grupo e por fim entrevista individual.

Os candidatos terão de ter os seguintes pré-requisitos: bom relacionamento no mercado, experiência em vendas, vivência e experiência na área comercial, desejável ter veículo próprio e ter concluído o ensino médio completo ou estar cursando ensino superior.

A organização ainda oferece benefícios como: convênio médico, plano de carreira, assistência odontológica, vale alimentação, comissão por metas e seguro de vida em grupo.

Para participar os candidatos terão de se cadastrar por meio da pagina eletrônica da empresa: www.aprenderembracon.com.br, até no prazo limite, que será dia 31 de agosto de 2016.

A Embracon executa a administração de consórcios e possui uma grande atuação no estado de Santa Catarina. A companhia conta com filiais nos municípios de Criciúma, Balneário de Camboriú, Joinville e Florianópolis, além de outros representantes que trabalham ao redor do estado todo Estado.

Sobre a empresa Embracon

Como uma companhia que está há 28 anos no ramo de consórcios, a Embracon conta com mais de 120 mil clientes que se encontram ativos e 600 parceiros distribuídos em todo o território nacional, além de aproximadamente 110 filiais no Brasil e cerca de três mil colaboradores. É uma das mais conceituadas e maiores organizações especialistas no segmento de consórcio, tanto para imóveis como automóveis e motos. O trabalho está baseado na filosofia de primeiramente conhecer e assim atender às necessidades de todos seus consumidores, os quais vêem na empresa credibilidade, solidez e também uma grande gama de serviços e produtos oferecidos. A Embracon é associada à Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios – ABAC. Também é fiscalizada e autorizada pelo próprio Banco Central do Brasil. Além disso, a mesma possui uma política de valorização de seus colaboradores, a qual é reconhecida no mercado, sendo uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

É possível conhecer um pouco mais sobre a referida instituição acessando sua página eletrônica: www.embracon.com.br.

FILIPE R SILVA


Cepat oferta vagas para diversas funções em diferentes bairros da cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Quem mora em Joinville (SC) ou nas redondezas, e está procurando uma oportunidade de primeiro emprego ou de recolocação no mercado, precisa saber que o Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, o Cepat, está com novas vagas disponíveis em seu sistema.

Divulgadas na última segunda-feira, dia 1º de agosto, o órgão, que é ligado à Prefeitura da cidade, faz saber que estão a dispor de pessoas qualificadas os seguintes cargos: auxiliar de manutenção predial (alpinista), no bairro América; auxiliar de manutenção predial, no bairro Saguaçu; e de gerente de restaurante, para o centro da cidade. Os salários para estas oportunidades variam, podendo ser de R$ 1.150 a R$ 1.514.

Além destas novidades, ainda não foram preenchidas, conforme o Cepat, os cargos que se destinam às vagas de: analista fiscal (economista), farmacêutico, encarregado de padaria, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro e analista de recursos humanos. Em relação à primeira vaga, a de analista fiscal, esta pode ser preenchida por pessoa com alguma deficiência. Para estas, os salários também possuem uma variação, chegando até ao valor de R$ 2.832. Ainda, a distribuição destas ocorre para os seguintes bairros: Profipo, Saguaçu, América e Zona Industrial Norte.

Há também vagas exclusivas para deficientes. São essas: auxiliar administrativo, analista de recursos humanos, empacotador e guardador de carrinhos de supermercado e auxiliar de linha de produção. Os salários são de até R$ 1.500 e a distribuição será nos bairros América, Vila Nova e Bucarein.

Como se percebe, oportunidades não faltam. Quer saber mais sobre os cargos? Basta acessar aqui (http://image.slidesharecdn.com/vagasdivulgaocepat01-08-2016-160801172507/95/cepat-divulga-lista-com-vagas-de-emprego-em-joinville-1-638.jpg?cb=1470072336) e conferir a lista na íntegra, bem como qualificações necessárias para se candidatar.

Além disso, é importante destacar que não há requisito de sexo para os cargos, podendo ser tanto para mulheres quanto para homens. Para quem tiver interesse em alguma das vagas, é preciso que o candidato compareça à sede do Cepat. Esta fica localizada na Rua Abdon Batista, nº 342, nas proximidades do Mercado Municipal da cidade.

Ainda, é preciso saber que, somente concorrem às vagas, quem trouxer os seguintes documentos para identificação do pretendente: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Além disso, é preciso trazer também o CEP do endereço em que reside. O horário de atendimento é das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia.

Por Kellen Kunz


Requisita oferece oportunidade para profissionais graduados em Gestão Comercial.

A Requisita, empresa especializada no segmento de seleção e recrutamento de profissionais, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação na área de Gestão Comercial. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista Comercial. As vagas são para a cidade de Blumenau (SC).

A Requisita está com a demanda de preencher o cargo de Analista Comercial para atender uma agência de comunicação, que é sua cliente, na qual o profissional irá integrar o setor administrativo, comercial e vendas.

Será de sua atribuição atender clientes na busca por informações relacionadas a trabalhos que serão executados. Em outras palavras, realizar o briefing. Além disso, fará o acompanhamento de todas as ações referentes ao cliente interno e externo. Outra função será apoiar outros setores da agência com trabalhos comerciais.

É necessário que, antes de se candidatar, o profissional verifique se o seu histórico de trabalho e as competências adquiridas ao longa da carreira estão compatíveis com o que a Requisita está selecionando.

Entre os requisitos está a necessidade de ter sólida experiência na área de atendimento a clientes em geral e também dentro do ambiente de uma agência de publicidade. É fundamental também possuir conhecimento no Pacote Office, em internet e em microinformática básica.

A remuneração oferecida pela Requisita ao Analista Comercial é de um salário fixo, cujo valor não foi divulgado, acrescido de comissão. Não foram informados os benefícios atrelados ao cargo.

A carga horária de trabalho será distribuída em 8h30 diárias, durante o horário comercial, de segunda a sexta.

Quem tiver o interesse de concorrer ao cargo de Analista Comercial em processo seletivo organizado pela Requisita deve encaminhar o currículo para o endereço de e-mail a seguir: oportunidade@requisita.com.br. É preciso que, juntamente com o CV, o candidato informe qual a sua pretensão salarial para o cargo em aberto.

Além de ser reconhecida no segmento de seleção e recrutamento, a Requisita também atua na área de avaliação de desempenho e coaching. A empresa destaca possuir ferramentas especializadas para o desenvolvimento de suas atividades e oferecer agilidade durante todas as etapas de processos seletivos que organiza.

Caso deseje mais detalhes sobre a oferta da Requisita, o profissional pode entrar em contato diretamente com a empresa pelo número +55 (47) 3340.8066.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para o cargo de Promotor de Vendas Externo e o salário chega a R$ 1.990, mais benefícios.

Com quase 25 anos de atuação, a DCM Promoção e Publicidade, empresa que oferece serviços no segmento de propaganda como Pesquisa de Mercado, Ações em Pontos de Venda, Brindes e Materiais, Mão de Obra Especializada e trabalhos em Feiras e Exposições, está contratando novos funcionários, de ambos os sexos, para preencher a sua equipe fixa de empregados que irão atuar no município de Chapecó, localizado na região Oeste de Santa Catarina.

As vagas oferecidas são direcionadas para a função de Promotor de Vendas Externo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O horário a ser cumprido será acordado no decorrer do processo seletivo.

A empresa proporciona regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), com um salário fixo inicial de R$ 1.990. Além da remuneração a DCM Promoção e Publicidade dispõe aos novos funcionários diversos benefícios, como: ajuda de custo por quilômetro percorrido (R$ 0,83 por km), vale refeição de R$ 26 ao dia e assistência médica individual. Para se candidatar, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as funções a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados pela empresa irão atuar com a exposição de artigos e serviços, estudo da região da empresa contratante do serviço (para identificar os clientes em potencial), monitoramento rotineiro das vendas (campanha de incentivo), suporte no pós venda (garantia), realização de campanhas de vendas, prospecção de clientes, sustentação de carteira de clientes, acompanhamento da concorrência e pesquisas frequentes de preços. Os novos contratados irão trabalhar no segmento automotivo, em distribuidores, autopeças, oficinas mecânicas e frotas urbanas em geral.

Quem deseja concorrer às oportunidades de emprego dever encaminhar o Currículo Profissional para o seguinte e-mail: selecao@dcmpromo.com.br.

Para obter mais informações sobre as vagas, os interessados ainda poderão entrar em contato com a DCM Promoção e Publicidade por meio do telefone (11) 2359-9484. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.dmcpromo.com.br e no canto superior da página inicial clicar no link "Contato".

A sede da DCM Promoção e Publicidade fica localizada na Rua Vasconcelos Drumond, nº 172, Vila Monumento, região Sudeste da cidade de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Oportunidades são para o cargo de Teleoperador e os selecionados irão trabalhar em Xanxerê, Florianópolis e Lages.

Vivendo um período difícil, o Brasil a cada dia vê a sua situação econômica ir por água abaixo. E esse dilema tem feito várias empresas, inclusive as reconhecidas mundialmente, a fecharem as portas de emprego. Andando na contramão das estatísticas, a Flex, que atualmente conta com 11 mil funcionários (60% com idade entre 18 e 24 anos), abre a temporada de contratação.

A Flex, que é uma empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, publica para a semana 310 vagas, que visa profissionais do estado de Santa Catarina. As ofertas estão dividas para três cidades: 100 vagas para Xanxerê, 80 oportunidades em Florianópolis e 130 propostas para Lages.

A posição de teleatendente é o cargo ofertado. E quem busca ganhar novas experiências de trabalho no cenário de serviço pode enviar o currículo hoje mesmo para a entidade. Esta função, além de ser muito dinâmica e exercitar constantemente as habilidades de comunicação, enriquece o aprendizado de novas funções administrativas.

Os contratados terão horários flexíveis, onde a jornada de trabalho de seis horas deve ser cumprida. Se reside no estado e tem o sonho de seguir a carreira, aprenda agora a como enviar o currículo para o banco de dados do órgão.

Todos os interessados devem enviar o documento exclusivamente pela internet, através do e-mail da unidade, que é vagas@flexcontact.com.br. Caso haja dúvidas sobre as propostas ofertadas, o interessado pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-600-6336, lembrando que a ligação é gratuita.

Como Enriquecer o Curriculum Vitae:

Todos os campos do documento merecem muita atenção, mas três deles merecem um pouco mais de destaque:

  1. Ensino Escolar: Nesse campo informe o nome da instituição, o ano de conclusão e telefones para contato. É possível que o recrutador entre em contato com a unidade para saber mais detalhes.
  2. Experiência Profissional: Acrescente dados da função que atuava, abordando o tempo de duração. Nesse campo informe 2 ou 3 empresas na área que a oferta está buscando. Coloque também números para contatos.
  3. Qualificações: Essa área pode seguir o padrão do campo de formação escolar. Se houver muitas qualificações, destaque apenas aquelas que se enquadram nos requisitos da oferta.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para vários cargos e cidades do estado.

O estado de Santa Catarina é considerado um dos principais polos de tecnologia do país. E isso tem feito muitas empresas catarinenses entrarem em processo de contratação. No estado há um total de 59 vagas abertas para diferentes profissionais. Confira as propostas de algumas empresas.

Softplan:

A Softplan – uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do Brasil – está a divulgar a existência das novas propostas de trabalho, ao todo são 21 ofertas. Há oportunidades para: Analista de Suporte ao Cliente, Consultor de Produto, Analista Implementador Delphi, Consultor de Contabilidade e Fiscal, Analista Implementador Java, Gestor de Canal, Executivo Comercial, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Técnico de Infraestrutura de TI, Vendedor Interno, Técnico de Infraestrutura de TI: Ênfase em Monitoramento (Diurno), entre outras.

Para saber os requisitos, formação e como cadastro o currículo, basta acessar o site da entidade: https://www.softplan.com.br/carreira/.

HBSIS:

Com 17 vagas disponíveis, a HBSIS – que é referência no mercado pelo desenvolvimento de soluções em sistemas de venda, logística e outsourcing de TI – busca profissionais para atuarem em Blumenau. Existem funções para os cargos de: Analista de Suporte, Web Designer, Analista Programador C#, Programador Android, Analista Suporte, Programador Qlikview, Analista/Desenvolvedor Salesforce, Analista Programador C#, Analista Programador Android, Analista Suporte (MDM), Analista Estatístico e Analista/Programador Cobol (Web).

Segundo informações, as pessoas com deficiência podem concorrer a um dos cargos, que deve ser feito exclusivamente pelo site da empresa http://www.hbsis.com.br/mundo-hbsis/.

IPM Sistemas:

Na IPM Sistemas – que é uma empresa especializada em soluções na plataforma cloud computing para gestão pública – existem 11 vagas aguardando profissionais capacitados. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa (www.ipm.com.br/vagas). Dentre as vagas, citamos: –Administrador de Banco de Dados, Técnico de Implantação – RH/DP, Analista de Regra de Negócios – Suprimentos (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Contábil, Assistente de RH (Rio do Sul-SC), Técnico de Implantação – Procuradoria/Legislação, Consultor Técnico Tributário, Técnico de Implantação – Suprimentos, entre outras.

Playmove:

Com vagas para desenvolvedores (sistema web back-end e web front-end) e para consultor educacional, a Playmove – startup de Blumenau que desenvolve uma tecnologia ludopedagógica para educação infantil e ensino fundamental – está selecionando novos profissionais. Os currículos devem ser enviados através do email vagas@playmove.com.br.

Involves:

Já a Involves – empresa que desenvolve software para gestão de trade marketing – disponibiliza duas vagas nas funções de assistente comercial e de promotor de eventos. Os currículos devem ser enviados para o site da entidade: http://www.involves.com.br/pt/faca-parte-da-equipe.

CataMoeda:

Localizada em Florianópolis, o estabelecimento visa candidatos com experiência como atendente de suporte ao cliente e programador (linguagem C). Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo através da internet, pelo site www.kefconsultoria.com.br.

Meus Pedidos, Cianet e TI Teltec Soluctions:

Na cidade de Joinville, há uma vaga aberta para a área de marketing e eventos na startup Meus Pedidos. Enviar currículos pelo site https://meuspedidos.recruiterbox.com/jobs/fk06649/.

Enquanto na Cianet – empresa referência em produtos e no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de operadores de TV e internet – existem propostas para assistente de gestão de pessoas. O cadastro de currículos deve ser executado pelo endereço http://www.cianet.com.br/talentos-cianet/.

Já a integradora de TI Teltec Solutions busca por um profissional para o cargo de analista de soluções Security (pós-venda). O novo contratado deverá atuar em Florianópolis. Ficou interessado? Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br.

Por Flavinha Santos


O Instituto Euvado Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) esta com 4 vagas em aberto para o seu programa de trainee em várias áreas de atuação. Com inscrições abertas até o dia 23 de março, o Programa Inova Talentos entre uma parceria feita entre o IEL e CNPQ conta com muitas oportunidades para empresas inovadoras no mercado e em áreas estratégicas voltadas para profissionais qualificados e que queiram buscar por oportunidades para melhorar, crescer e se desenvolver profissionalmente.

Que tal fazer parte do processo seletivo? A oportunidade é para estudantes do último ano de graduação, com bolsa auxílio de R$ 1.500,00, graduados, R$ 2.500,00, mestres, R$ 3.000,00 e doutores, R$ 4.500,00. Além disso, graduados, mestres e doutores devem ter no máximo 5 anos de formado.

As inscrições para o programa Inova Talentos podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1310794/trainee-em-diversas-areas-de-atuacao-programa-inova-talentos.

O que realmente importa para ter sucesso em um programa de trainee?

A formação acadêmica e as notas não são etapas determinantes no processo seletivo, mas fazem a diferença. Empresas buscam por pessoas que sejam comprometidas, que tenham estudado em boas Universidades e tiveram bons desempenhos. Entretanto, estes requisitos representam apenas o primeiro passo na carreira. Além disso, outras experiências são fundamentais para a seleção como a participação em estágio, congressos, projetos e experiências internacionais. Estas etapas qualificam as pessoas e as tornam melhor preparadas para encarar a seleção e a enfrentar a batalha pela vaga de trainee.

Para ter sucesso em um programa de trainee, a pessoa deve procurar se desenvolver e estudar, como se fosse uma prova. Desta forma, ela deve melhorar o seu raciocínio lógico e crítico, adquirir conhecimentos em línguas estrangeiras e de português, ou seja, desenvolver-se para o processo.

Nas dinâmicas em grupo, por exemplo, a melhor estratégia do candidato é ser ele mesmo. Não adianta assumir um novo perfil ou omitir informações. Os recrutadores conhecem as estratégias e sabem quando máscaras estão sendo usadas. Desta forma, os participantes devem conhecer a empresa, verificar se ela é compatível com os seus valores e se realmente ele deseja crescer na Organização. Além disso, nas etapas finais a decisão é mais baseada no “fit” cultural e nos valores da empresa, do que na formação e experiência do candidato. 


Empresa abre vagas para o cargo de Web Designer.

A Seekr, empresa que atua na área de marketing digital, está com vagas de trabalho abertas para profissionais interessados em atuar na função de Web Designer. É preciso possuir ensino superior na área. As oportunidades são para Blumenau, em Santa Catarina.

O Web Designer terá atuação na área de desenvolvimento e pesquisa, desenvolvendo e projetando interfaces para novos softwares e funcionalidades.

Entre as suas diversas responsabilidades, o profissional irá criar interfaces digitais (UI), participar no planejamento dos projetos, realizar brainstorm com a equipe de P&D tendo como objetivo obter as melhores soluções, entregando o material necessário para o desenvolvimento da TI.

Também será de sua função realizar o controle de qualidade na comunicação visual desenvolvido pelo TI.

Para exercer as suas responsabilidades com competência, é preciso ter experiência em ambiente web, bem como nas ferramentas Corel Draw, Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks. Também é necessário ter bons conhecimentos de usabilidade e arquitetura, além de organização e disciplina.

É desejável que o Web Designer possua experiência em ambiente mobile, noção de front-end (HTML + CSS) e prática em desenvolver protótipos visuais e wireframes. Por fim, boa direção de arte e noção em design gráfico.

A remuneração oferecida pela Seekr não foi revelada, bem como a carga horária. Entretanto, a empresa divulgou que os benefícios da vaga são assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

A Seekr também destaca que o profissional escolhido no processo de seleção poderá trabalhar com pessoas com experiência no mercado de mídias sociais e muito motivas. A empresa está localizada na Rua São Paulo, número 2826. O bairro é Itoupava Seca.

Outro diferencial divulgado pela Seekr é que o ambiente é criativo e descontraído para os funcionários, além de possuir sala de videogame, sala de jogos e esmalteria para as meninas da Emoticon smile.

Quem ficou interessado nas vagas ofertadas deve enviar o currículo para vagas@seekr.com.br para participar do processo de seleção.

Por Julio Abreu


Há diversas vagas com as inscrições abertas para selecionar interessados.

O Serviço Social da Indústria de Santa Catarina – SESI / SC, através de oito Processos Seletivos, busca contratar novos profissionais em Blumenau nas áreas de limpeza, nutrição, farmácia, manutenção e conservação, gestão e cozinha.

Estão disponíveis vagas para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de Limpeza: Inscrições até o dia 06 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Manutenção e Conservação: Inscrições até o dia 08 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Apoio a Gestão: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Auxiliar de Copa e Cozinha: Inscrições até o dia 23 de novembro de 2015.
  • Cozinheiro: Inscrições até o dia 23 de novembro de 2015.
  • Farmacêutico – Ambulatorial: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Nutricionista de Produção: Inscrições até o dia 12 de outubro de 2015.
  • Trainee Nutricionista: Inscrições até o dia 06 de outubro de 2015.

Os valores da remuneração variam entre R$ 451,78 e R$ 2.829,91, de acordo com o cargo, e ainda há benefícios como plano de previdência, auxílio creche, convênio odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e plano de saúde.

Com relação aos cargos de Nutricionista de Produção e Trainee Nutricionista é necessário ter ensino superior completo em nutrição e registro no CRN. Para o cargo de Farmacêutico é preciso ter o curso superior em Farmácia e registro no CRF. Os demais cargos não exigem curso superior.

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar a inscrição no site recrutamento.sesisc.org.br/resultado_busca.php dentro dos prazos citados acima.

Nestes processos seletivos os candidatos serão avaliados por etapas e passarão por exame curricular, prova prática, prova teórica, além de uma entrevista individual.

Para mais informações basta acessar o site indicado acima e clicar no link correspondente a vaga pretendida.  

A instituição, atualmente, possui cerca de 5.400 trabalhadores e tem a estrutura dividida em unidades regionais. O foco é no atendimento das necessidades sociais das indústrias. O SESI – SC possui unidades em Blumenau, São José, Brusque, Jaraguá do Sul, Joinville, Caçador, Concórdia, Chapecó, São Bento do Sul, Rio do Sul, Lages, Criciúma, Itajaí e Florianópolis.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Há vagas abertas em cargos nas cidades de Xanxerê, Araranguá e Florianópolis, em Santa Catarina.

O Sesc de Santa Catarina está com uma vaga em aberto para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais/Limpeza em Xanxerê. O interessado pode ter nível fundamental incompleto e deve ter experiência em limpeza. O salario inicial é de R$ 1.055,00 e há outros benefícios como auxílio farmácia, plano de saúde Unimed, desconto nas atividades do Sesc, incentivo a capacidade e desenvolvimento, além de R$ 105,00 por assiduidade e R$ 157,60 de insalubridade.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é a entrega do currículo e aplicação de prova técnica, e a última por entrevista individual. Os interessados podem aproveitar a chance clicando neste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5628/auxiliar-de-servicos-gerais.html.

Outra vaga em aberto pelo Sesc de Santa Catarina é para o cargo de Instrutor de Atividade Física em Araranguá. O profissional deve ter ensino superior completo em Educação Física e ter inscrição Conselho Regional de Educação Física (CREF). Além disso, é preciso ter experiência com ginástica de grupo, treinamento multifuncional e musculação. O salário inicial é de R$ 1.614,90 e há benefícios como previdência complementar, seguro de vida, auxílio medicamento, plano de saúde Unimed, entre outros. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5629/instrutor-de-atividades-fisica.html.

Outra vaga em aberto é para o cargo de Assistente em Saúde Bucal em Florianópolis. O interessado deve ter nível médio completo, curso de formação em ASB ou THD e também inscrição no CRO. É necessário ter experiência na área e o salário inicial corresponde a R$ 1.822,00. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais e o profissional vai ser o responsável por fazer o apoio ao dentista no atendimento clínico, organizar e esterilizar os materiais, organizar equipamentos entre outras funções. Ficou com vontade de cadastrar o currículo para a vaga? Então, clique neste link: portal.sesc-sc.com.br/vaga/5637/assistente-de-saude-bucal.html.

Para conhecer outras oportunidades do Sesc-SC é só clicar neste link: portal.sesc-sc.com.br/vagas.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Sine da cidade de Blumenau, em Santa Catarina, está realizando uma seleção para contratar 600 pessoas para trabalharem na Oktoberfest 2015.

No período compreendido entre os dias 07 e 25 de outubro a cidade de Blumenau (SC) irá sediar a maior festa alemã existente no País, a famosa Oktoberfest. Neste ano de 2015 a festa terá a sua 32ª edição, que é uma festa muita tradicional da região do sul do País que é conhecida nacionalmente e por este motivo atrai um grande número de turistas e visitantes para participarem das festividades.

E é pensando nesta grande demanda que a festa traz para a cidade de Blumenau que o Sistema Nacional de Empregos (Sine) colocou uma unidade móvel entre os dias 04 de setembro e 30 de setembro no Pavilhão da Vila Germânica, local onde ocorreram as festividades, a fim de cadastrar trabalhadores que tenham interesse em trabalhar na Oktoberfest 2015.

Ao todo estão sendo ofertadas aproximadamente 600 vagas de emprego, sendo que a maioria delas é para exercer a função de Vigilante e Servente. O atendimento neste posto do Sine está sendo realizado de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre 9h e 17h.  

Para a realização do cadastro, os interessados devem residir, obrigatoriamente, na cidade de Blumenau e comparecer neste posto de atendimento portando além do comprovante atualizado de endereço, os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Esta ação de oferecimento de vagas de empregos para os moradores de Blumenau é uma parceria entre o Sine de Blumenau, o governo do estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Blumenau.

Para aqueles que não conhecem a respeito da festa ou que queira saber mais informações sobre o evento, há disponível na internet um portal eletrônico exclusivo do evento em que os interessados podem saber toda a programação do evento, fazer a compra de ingressos, adquirir pacotes completos em excursões patrocinadas pela própria organização da festa, conhecer toda a gastronomia que será ofertada no evento, bem como aprender o alemão básico da festa.

Por Adriano Oliveira


Várias oportunidades foram abertas, sendo os cargos com mais chances disponíveis os de Vendedor de Consórcio, Operador de Processo de Produção, Auxiliar de Depósito e Auxiliar de Costureira.

Se você mora na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e está em busca de uma inserção no mercado de trabalho, você já pesquisou as vagas que estão disponíveis no CEPAT (Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores), se ainda não pesquisou, saiba que diversas oportunidades de trabalho estão disponíveis para candidatura.

Confira as oportunidades que estão abertas: Açougueiro (01 vaga), Assistente Administrativo (01 vaga), Assistente de Venda (01 vaga), Atendente de Loja (01 vaga), Auxiliar de Almoxarifado (02 vagas), Auxiliar de Depósito (10 vaga), Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes (01 vaga), Auxiliar de Limpeza (01 vaga), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (01 vaga), Encarregado de Obras (01 vaga), Motoboy (01 vaga), Operador de Processo de Produção (15 vagas), Roçador (01 vaga), Agente Funerário (02 vagas), Assistente de Vendas (02 vagas), Auxiliar de Costureira (10 vagas), Auxiliar Jurídico (01 vaga), Conferente de Mercadoria (01 vaga), Cozinheiro Geral (02 vagas), Engenheiro Eletricista (01 vaga), Fonoaudiólogo em Audiologia (01 vaga), Operador de Máquinas Operatrizes (02 vagas), Operador de Ponte Rolante (02 vagas), Padeiro (01 vaga), Personal Trainer (01 vaga), Repositor em Supermercados (03 vagas), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (01 vaga) e Vendedor de Consórcio (30 vagas).

A remuneração oferecida varia de acordo com a área profissional, sendo que existem também vagas que são exclusivas a candidatos portadores de deficiência.

O CEPAT é uma unidade da Prefeitura Municipal de Joinville que possui convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, sendo que os interessados em se candidatar deverão comparecer no seguinte endereço Rua Abdon Batista, nº 342, perto do Mercado Público, devendo trazer a Carteira de Trabalho, CPF e RG e o CEP de seu endereço.

O horário de atendimento do CEPAT é das 8h às 14h, sendo que as senhas serão entregues até as 13h30.

O quadro completo de vagas poderá ser conferido no site da Prefeitura Municipal de Joinville www.joinville.sc.gov.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa abre vagas para os cargos de Analista de Soluções Pós-Vendas (Segurança) e Executivo de Contas.

A Teltec Solutions, empresa com sede em Florianópolis/SC, tem vagas disponíveis na área de TI. A empresa trabalha com soluções em projetos e implantação de redes de dados e voz, soluções de virtualização, cloud computing e segurança. Possui parcerias com grandes players do mercado mundial de TI, como Cisco, HP, Axis, Citrix, Palo Alto, Vmware e outros. Sua área de atuação é em todo o território nacional. Além de sede, em Florianópolis, a empresa tem três filiais: em Brasília, Curitiba e Recife. Mas as vagas disponíveis são para Florianópolis.

São duas vagas para os seguintes cargos:

Analista de Soluções Pós-Vendas (Segurança):

Requisitos exigidos: Formação Superior em Redes; certificação CCNA e CCNP Security.

Funções: analisar e diagnosticar incidentes e problemas; executar projetos técnicos de implementação de soluções e instalação relacionados à segurança lógica; atender solicitações técnicas de 2º e 3º nível originadas pelo Service e Help Desk, entre outras.

É necessário: Conhecimentos avançados em Routing e Switching com foco em aplicações de segurança; sistemas operacionais Windows e Linux; domínio técnico de ACLs, VLAN, NAT, VPN, IPSEC, certificados digitais, protocolos de autenticação e criptografia, entre outros.

Benefícios: Unimed, Uniodonto, VA, VT e bonificação por atingir a meta coletiva.

Horário de trabalho: de 2ª a 5ª das 8h30 as 18h30 e 6ª das 9h às 18h.

Executivo de Contas:

Requisitos exigidos: Formação Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Funções: prospectar novos clientes; realizar negociações; realizar visitas de campo a clientes; participação em eventos para captar novos negócios; realizar o pós-venda para manutenção do cliente; registrar informações no CRM, conduzir trabalhos em equipe com as áreas técnica, financeira e administrativa, entre outras funções.

É necessário: Conhecimentos em matemática financeira, tecnologia da informação e negociação.

Benefícios: Unimed, Uniodonto, VA, VT e bonificação por atingir a meta coletiva.

Horário de trabalho: de 2ª a 5ª das 8h30 as 18h30 e 6ª das 9h as 18h.

Os interessados em candidatar-se as vagas devem enviar currículo para rh@teltecsolutions.com.br.

Para mais informações sobre a empresa e sobre as vagas, acesse: teltecsolutions.com.br/oportunidades.

Por Elia Macedo


Oportunidades disponíveis na empresa em cargos na área de TI.

A Softplan é uma das maiores empresas brasileiras no segmento de desenvolvimento de softwares de gestão e está presente em vários estados brasileiros, assim como na América Latina e nos Estados Unidos. Desde 1990 a empresa desenvolve e implanta softwares de gestão nas áreas da Justiça, Infraestrutura e Obras, Gestão Pública, Indústria da Construção, entre outras.

A empresa está, atualmente com vagas na área de TI, para trabalho em Florianópolis, SC.

Veja aqui as vagas disponíveis para Florianópolis: Analista de Controle Patrimonial, Analista de Gestão e Controle, Analista de Inteligência de Marketing, Analista de Pesquisa e Desenvolvimento, Analista de Sistemas com ênfase em Processos Administrativos, Analista de Sistemas com ênfase em Sistemas de Compras e Licitações, Analista de Sistemas com ênfase em Sistemas de Gestão de Obras, Analista de Sistemas com ênfase em Sistemas de RH, Analista de Sistemas com ênfase em Sistemas Financeiros, Analista de Suporte ao Cliente, Analista de Testes, Analista Financeiro, Analista Implementador Java, Assistente Financeiro, Consultor de Produto, Estagiário de Web Designer e Testador.

Além dos ótimos cargos disponíveis, a empresa tem muitos outros benefícios. Para Softplan o bem-estar de seus funcionários é essencial, por isso sabe que manter o funcionário satisfeito e feliz faz com que ele tenha um bom rendimento e desempenho e isso faz com que tenha  algumas características que a tornam muito especial, diferenciais que a tornam uma das melhores empresas para trabalhar na capital catarinense,  como oferecer certos agrados aos seus colaboradores, como ginástica laboral e sessões de relaxamento, incentivo de até 100% para que seus colaboradores obtenham títulos e certificações  tecnológicas. O ambiente de trabalho é informal, outra característica que agrada os funcionários e que garante bons resultados em suas funções.

Para outras informações e para conhecer mais sobre a Softplan, além de tudo o que oferece e também para candidatar-se às vagas, acesse o site da empresa (www.softplan.com.br).

Há algumas vagas disponíveis também para outros locais, todas listadas na seção “Carreira” do site.

Por Elia Macedo


Oportunidades estão disponíveis em Florianópolis e Prainha.

O Sesc de Santa Catarina tem como missão promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e da sociedade como um todo, por meio de ações de saúde, educação, cultura, lazer e assistência. Por esse motivo, é possível encontrar diferentes tipos de oportunidades de trabalho.

Na caça por oportunidades de trabalho, a entidade abre novas vagas. O interessado tem até a data de 17 de julho de 2015 para ir até o Sesc de Santa Catarina, na unidade de Prainha, para fazer sua inscrição. O Serviço Social do Comércio – Sesc de Florianópolis – está recebendo as inscrições para três Processos Seletivos.

Processos Seletivos:

De acordo com informações, a primeira oportunidade oferecida é a de professor de Educação de Jovens e Adultos/Educação em Florianópolis. Quem estiver interessado na vaga, deve ter o nível Superior completo em História.

O cargo de Instrutor de Atividades/Inglês/Educação será preenchido por meio da segunda oportunidade divulgada. E quem deseja ocupar a vaga deve ficar atento aos requisitos: além da escolaridade, é preciso que os interessados tenham também fluência e experiência no ensino do idioma.

Por último, a unidade de Prainha busca por um Instrutor de Atividades/Ginástica Laboral/Atividade Física. Esse profissional será contratado através da terceira oportunidade, cuja participação é liberada aos interessados com nível Superior e inscrição no CREF, com experiência na área.

Inscrição e jornada de trabalho:

Todos os interessados devem acessar o site do Portal Sesc – www.portal.sesc-sc.com.br – para realizar a inscrição. É possível também realizar as inscrições de forma presencial, conforme a oportunidade estabelecida. Quanto às jornadas de trabalho, segundo informações, serão semanais e chegam a 22 horas.

Uma importante orientação da empresa é que, antes de inscrever-se na vaga, o interessado deve ler o EDITAL PADRÃO REFERENTE AOS PROCESSOS DE SELEÇÃO – SESC SANTA CATARINA, que é um documento que informa os critérios de seleção entre outros dados relevantes para sua adequada participação.

Por Flavinha Santos


Empresa abre vagas de trabalho nos cargos de Analista de Logística Sênior e Assistente Técnico Comercial I.

A Mexichem Brasil é especializada no mercado no ramo petroquímico e químico. A empresa surgiu no país no ano de 2007 e atualmente possui escritórios nos seguintes municípios: Anápolis (GO), Joinville (SC), Suape (PE), São José dos Campos (SP), Sumaré (SP), Maceió (AL), Uberaba (MG) e Ribeirão das Neves (MG). Devido à falta de profissionais em alguns setores da companhia foi aberto um exame seletivo para promover novas contratações.

No cargo de Analista de Logística Sênior, estão sendo oferecidas 2 oportunidades na cidade de Sumaré. O trabalho será de criar estratégias na companhia e tomar as decisões adequadas, avaliar planilhas, verificar os resultados na lucratividade, construir relatórios das atividades desempenhadas, seguir as normas de segurança que são estabelecidas pela empresa, participar de reuniões e treinamentos de segurança e ajudar a gerenciar o setor de transporte. Para se inscrever é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Engenharia, Administração de Empresas e Logística, experiência profissional, conhecimento básico em Microsoft Office, relacionamento interpessoal, ser organizado, noções gerais em Excel e boa comunicação. Os vencimentos serão de R$ 2.846,92, juntamente com as seguintes gratificações: assistência odontológica, tíquete refeição, plano de saúde, seguro de vida em grupo, previdência privada e vale-transporte.

No posto de Assistente Técnico Comercial I, existem 3 vagas disponíveis para atuar em Joinville. Os contratados serão responsáveis por verificar os pedidos referentes às vendas concretizadas, auxiliar no desenvolvimento de estratégias comerciais, fazer relatórios, analisar o lucro mensal da companhia e registrar no sistema os resultados obtidos no setor comercial. Nesta função é exigido que os candidatos tenham concluído o ensino médio, boa comunicação, proatividade e conhecimento na área comercial. A remuneração mensal será de R$ 1.600,00, mais as vantagens de: tíquete refeição, previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, vale-transporte e plano de saúde.

Para participar da seleção, acesse: www.mexichem.com.br/index.html, e escolha a opção “Trabalhe Conosco” para fazer o cadastro do currículo. 

Por Felipe Couto de Oliveira


Empresa que atua no ramo de estacionamentos tem vagas abertas em SP e SC.

A Estapar é reconhecida como a maior que atua no setor de estacionamentos da América Latina, e sua bandeira está presente em mais de 900 estabelecimentos do Brasil.

Essa empresa já conta com centenas de funcionários ativos, e são eles que ajudam a manter o alto padrão de qualidade no atendimento que é disponibilizado aos clientes, porém, nesse momento a Estapar faz a divulgação de novos processos seletivos que foram criados para melhorar isso ainda mais.

As propostas de trabalho que foram abertas são para atuar nos cargos de:

– Manobrista de Estacionamento, Operador de Estacionamento, Supervisor de Estacionamento, Encarregado de Garagem, Manobrista e Orientador de Pátio.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B, e experiência anterior na função de interesse, exceto para a vaga de Operador de Estacionamento.

Poderão se inscrever ao cargo de Operador de Estacionamento pessoas que possuem necessidades especiais (PNE). Quem for contratado receberá treinamento completo logo após a admissão.

Os interessados precisam saber que a empresa pede disponibilidade de horário, pois será necessário atuar nos finais de semana e feriados através de escala.

A empresa oferece essas ofertas de emprego nas cidades de Campinas, Itu, Piracicaba e São José dos Campos que ficam no estado de São Paulo, ou em Blumenau que fica no estado de Santa Catarina. É necessário ter fácil acesso a um desses locais.

Vai ser pago salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica entre outros.

Agora que já sabe quais são os pré-requisitos, caso tenha o perfil solicitado, indicamos que realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.estapar.com.br/estapar.

Os responsáveis pela seletiva vão agendar o processo seletivo que será composto por prova objetiva (para alguns cargos) e entrevista pessoal.

Por Yasmin Fernandes Robles


Oportunidades disponíveis em SC e RS.

Líder em soluções para o mercado de trabalho, por meio de recrutamento e seleção, administração de serviços temporários, projetos de terceirização, treinamento e consultoria empresarial em desenvolvimento organizacional, a Gi Group atua no Brasil desde 2008, a empresa sempre tem muitas opções e soluções em mão de obra efetiva e temporária de trabalho.

Veja abaixo algumas vagas oferecidas pela Gi Group:

– Vendedor externo – Garuva – SC:

Funções do cargo: vendas de cartões por meio de abordagem de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando (não é exigida experiência) – Ter 18 anos ou mais.

O regime de contratação é efetivo, o horário de trabalho é de segunda à sábado das 13h30 as 22h. Salário de R$ 1.038,00 + comissão e benefícios (assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-farmácia, seguro de vida).

– Vendedor Interno – Blumenau – SC:

Trabalho na área de telecomunicações.

Funções do cargo: atendimento ao cliente e vendas de produtos de telecomunicações.

Requisitos: Possuir Ensino médio completo e experiência em vendas e atendimento.

O regime de contratação é efetivo, o horário de trabalho é de segunda a sexta das 15h as 21h e dois sábados ao mês (dobrados) e quatro folgas no mês.  Salário de R$ 876,00 e benefícios (vale-transporte e comissão)

– Supervisor de Logística – Cachoeirinha – RS:

Para empresa líder mundial em soluções e sistemas de transmissão automotiva.

Funções do cargo: fazer a supervisão de toda a parte de logística de saída e chegada de mercadorias, recebimento, expedição e almoxarifado. Abastecer a linha de produção supervisionar e controlar as listas de faltas de materiais e movimentação do estoque. Conferência de notas fiscais, controles de estoque, frete e endereçamento de mercadorias, entre outras.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas relacionadas. Experiência em Logística, expedição e recebimento e gestão de pessoas.

O regime de contratação é temporário, com todos os direitos do trabalhador temporário garantidos pela Lei 6.019/74. O salário é de R$ 4.500,00 e benefícios (vale-refeição e vale-transporte)

Para mais informações sobre vagas em todas as regiões do Brasil, verifique no site da empresa: www.contratando.com.br – em "últimas vagas".

Por Elia Macedo


Confira as oportunidades abertas em SC

A ACM (Associação Catarinense de Medicina) surgiu no dia 6 de junho de 1951 com o objetivo de defender os profissionais de medicina e possibilitar o desenvolvimento científico na sociedade. Recentemente a associação está realizando um exame seletivo para contratar diversos profissionais.

Também há vagas no cargo de Médico de Radiologia e Diagnóstico por Imagem para trabalhar na cidade de Fortaleza (CE). A jornada de trabalho será de 44 horas por semana. O salário será de R$ 20.000,00. Para participar da seleção, basta mandar o currículo para o e-mail: daniella@vectormed.com.br.

Estão sendo disponibilizadas algumas oportunidades na função de Médico Endocrinologista para atuar na região de Pouso Redondo (SC). Os contratados irão realizar plantões de 12 horas no pronto socorro. Os rendimentos serão de R$ 80,00 por hora nos dias de quinta-feira e de R$ 90,00 aos sábados e domingos. Os interessados nesta vaga devem enviar o currículo para o e-mail: dramarciabrenner@gmail.com.

No cargo de Médico Pediatra, os contratados irão atuar no município de Campos Novos (SC). A carga horária de trabalho será de 24 horas por semana. Os rendimentos mensais não foram anunciados. Para se inscrever no exame seletivo, é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail: administracao.fhja@camposnovos.sc.gov.br.

No posto de Médico Clínico Geral, os selecionados irão trabalhar na cidade de Florianópolis (SC). A profissão consistirá em fazer consultas, prescrever exames para os pacientes, verificar os resultados para traçar o tratamento adequado, participar de programas de prevenção de doenças, fazer consultas e orientar os pacientes quanto à prevenção de doenças, criar programas de preventivos que orientem a população, fazer campanhas para evitar o contágio de doenças e demais atividades da função. O salário será de R$ 4.104,51, mais os benefícios que serão compatíveis com o mercado. O contrato será assinado em regime efetivo. A jornada de trabalho será de 12 horas por semana. Para concorrer a este cargo é necessário enviar o currículo para o e-mail: vagas@saudesuplementar.com.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades abertas em Santa Catarina

A empresa Pamplona está com diversas vagas de trabalho em aberto. As chances são para os setores de administração, apoio industrial, comercial, fabricação de ração, fomento, PPCP, produção, segurança do trabalho, tecnologia da informação e vendas mercado interno.

Todas as vagas da companhia são destinadas a lotação no estado de Santa Catarina.

As vagas destinadas ao setor de administração são para pessoas portadoras de necessidades especiais e reabilitados do INSS, inclusive, a organização afirma que todas as vagas que são oferecidas por ela também são direcionadas às pessoas deficientes ou reabilitados, contudo, é preciso que o candidato possua os requisitos e qualificações para a lotação da vaga.  

Para o apoio industrial são disponibilizadas oportunidades para os cargos de Eletricista Industrial e Mecânico Industrial. As chances para Eletricista são para a cidade de Presidente Getúlio, já as de mecânico estão distribuídas entre essa mesma localidade e Rio do Sul. 

No setor comercial há oportunidades para o posto de Açougueiro, para concorrer ao cargo é preciso contar com ensino fundamental completo, experiência em cortes de carne, disponibilidade de cumprir hora extra, bom nível de comunicação, bom relacionamento pessoal, disponibilidade de meios de transporte para o local de trabalho, boas práticas na manipulação de alimentos (curso).  

Já para PPCP há vagas para Cronomalista, para esta função é preciso que a pessoa tenha concluído ensino superior em administração de empresas ou engenharia da produção, bom nível de conhecimentos de Excel, experiência na função, vivência em indústria frigorífica, comprometimento, dinamismo, bom relacionamento com equipes de trabalho, responsabilidade.  

Para o setor da produção, estão sendo oferecidas vagas para Balanceiro, Conferente de Expedição, Operador de Sala de Máquinas e Auxiliar de Produção.  

No que se refere à segurança no trabalho, o profissional da área que for selecionado para atuar na empresa, deverá cumprir uma carga horária de três horas diárias, ter nível superior em qualquer área, no entanto, precisará possuir especialização em engenharia de segurança no trabalho. Além do requisito referente ao nível de escolaridade é fundamental que o interessado conte com vivência no setor frigorífico, tenha conhecimento das normas na área, possua características pessoais como bom relacionamento interpessoal, bom nível de comunicação, responsabilidade, organização, comprometimento.  

Todas as vagas estão publicadas no endereço eletrônico da empresa.  

Para participar das seleções, é preciso que você faça a sua inscrição no site da Pamplona (www.pamplona.com.br/curriculo), nele há um setor, "currículo", onde você poderá especificar os seus dados e concorrer às oportunidades ofertadas pela empresa.  

Por Melina Menezes


Oportunidades abertas em SC e CE

A companhia Cremer, já atua no mercado há mais de 79 anos, sendo especializada na produção e comércio de produtos de higiene, bem-estar, hospitalares e cirúrgicos. Recentemente está sendo disponibilizado um certame com o intuito de selecionar novos colaboradores na empresa. Abaixo estão descritas as funções que estão sendo oferecidas:

– Farmacêutico – sendo destinados a trabalhar no município de Blumenau (SC). A empresa exige que os candidatos tenham formação em nível superior na área de Farmácia, tenham tempo disponível para trabalhar em período integral, noções gerais na área de informática, conhecimentos básicos em ISO 9001 e facilidade em BPF. O profissional terá a responsabilidade de conferir a validade dos medicamentos na farmácia, verificar a quantidade de estoque e solicitar novos pedidos, realizar atendimentos aos clientes e fornecer as informações que forem necessárias na negociação. A empresa Cremer oferecerá algumas vantagens para os profissionais desta área, como: salário compatível com o mercado, refeitório na companhia, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, convênio com farmácia, plano odontológico e convênio sindicato.

– Especialista de Produto – para atuar na cidade de Fortaleza (CE). As pessoas que tiverem interesse em participar do exame seletivo, precisam apresentar nível superior de escolaridade nas áreas de Marketing, Enfermagem e Administração, noções básicas em informática e experiência profissional. O trabalho consistirá em fazer planejamentos, traçar novas metas para serem cumpridas pelas equipes de vendas, organizar cursos para treinar os funcionários do setor de vendas, fazer visitas aos clientes para apresentar os produtos da empresa, tirar as dúvidas e oferecer as orientações para os consumidores quanto à utilização dos produtos, fazer pesquisa para descobrir a preferência dos clientes, promover reuniões na empresa para sugerir inovações nos produtos e auxiliar as equipes de trabalho. Os funcionários irão receber alguns benefícios, como remuneração conforme o mercado, convênio com farmácia, refeição na companhia, plano de saúde, participação nos lucros e resultados e assistência odontológica.

Se você se interessou por algumas destas oportunidades que foram apresentadas, basta enviar o currículo acessando o site: www.portal.cremer.com.br/site-corporativo-cremer/carreira/profissional.html.

Por Felipe Couto de Oliveira


Oportunidades em SP, SC e PR

A Schneider Electric, uma das maiores empresas do mundo que atua no setor de gestão de energia realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, na qual algumas propostas são para atuar efetivamente e outras são temporárias.

As principais propostas disponíveis são para exercer as atividades de Gerente Comercial Exterior América do Sul, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Administrativo (temporário), Analista de Suporte Web Energy, Gerente de Contas Estratégias, Analista de Comex Junior, Analista de Compras Junior, Consultor de Energia e Estágios.

As vagas de Estágio são para as funções de Técnico de Segurança do Trabalho e para o setor de Engenharia. Os alunos precisam estar cursando graduação em uma área relacionada, e ter a previsão de conclusão para o ano de 2016 ou de 2017.

Para se candidatar as demais ofertas de emprego é necessário ter mais de 18 anos, e ter o ensino médio ou superior completo.  Os candidatos precisam ter experiência anterior por um período mínimo de 12 meses, assim como conhecimentos no pacote Office.

As pessoas precisam ter fácil acesso para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas em Cajamar, São Paulo, Santo Amaro, Guararema (SP), Joinville (SC) e Curitiba (PR).

A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, assim como o pagamento de demais benefícios que são vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Cadastro de Currículo:

Agora que já conhece os detalhes das propostas que foram abertas pela Schneider Electric, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito no site www.schneider-electric.com.br, ou através do Vagas.com.

Informe seus dados pessoais como nome completo, grau de escolaridade, experiências, áreas de interesse e demais informações que são obrigatórias.

O setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil, e caso esteja de acordo com todos os pré-requisitos vão entrar em contato por telefone ou e-mail para o agendamento do processo de seleção. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Que tal começar 2015 investindo na sua carreira? Esta buscando por novas oportunidades no mercado profissional? Então fique atento, porque o Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina IEL/SC esta com inscrições abertas para o seu programa de trainee, na área de engenharia.

Que tal conhecer um pouco sobre o Instituto? O IEL/SC é uma entidade da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina FIESC. Uma das finalidades da Instituição é promover a interação universidade-indústria. Que tal fazer parte do programa Inova Talentos?

Este programa foi elaborado em parceria entre o IEL/SC com o CNPQ, que esta abrindo portas de várias empresas em áreas estratégicas. Desta forma, os profissionais vão poder contar com diferentes tipos de ambientes desafiadores e motivacionais, para que eles possam mostrar o seu talento para a Organização, e desta forma adquirir conhecimento e novas habilidades profissionais.

O candidato precisa investir na sua carreira e buscar por oportunidades, que resultem em crescimento. Assim, que tal aproveitar essa chance e começar o ano com uma carreira promissora?

As oportunidades do programa Inova Talentos é voltadas para os estudantes do último ano de graduação, graduados e também mestres. Mas, os graduados e os mestres precisam ter concluído graduação há cinco anos, ou seja, entre 2009 a 2014.

Os aprovados vão poder ter a chance de atuar como bolsistas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em várias empresas como, por exemplo, Embraco, Karsten, entre outras.

Ficou interessado em fazer a sua inscrição para a vaga? Então, não perca tempo e clique aqui para cadastrar o seu currículo e conferir todas as oportunidades do programa. Leia tudo com atenção e não deixe para fazer o cadastro na última hora. Coloque informações completas e organizadas sobre as suas experiências profissionais, desafios que enfrentou, resultados alcançados, entre outras. Que tal repassar essa dica para os seus amigos e conhecidos das redes sociais? Boa sorte e sucesso!  

Por Babi


A Robert Bosch GmbH, mais conhecida por Bosch, é uma empresa multinacional alemã, onde sua fundação aconteceu há muitos anos atrás. Hoje ela é considerada como uma das maiores que atua no setor de componentes automotivos.

No momento, novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas por essa empresa e as propostas que estão disponíveis são direcionadas para profissionais que moram nos estados de São Paulo, Pará, Paraná e Santa Catarina.

São mais de 26 ofertas de emprego e, para se candidatar a uma delas, é preciso ter os seguintes pré-requisitos:

– Ter mais de 18 anos;

– Ser formado no nível técnico ou superior;

Experiência mínima de 6 meses para a função de interesse;

– Ter conhecimentos no pacote Office;

– Para algumas funções ter conhecimento no inglês também é uma exigência.

Quais são as vagas oferecidas pela Bosch?

As principais vagas são para exercer as funções de Analista de Controladoria Júnior, Operador Auxiliar, Operador de Dobradeira, Engenheiro Consultor de Vendas Pleno, Assistente de Suporte de Informática, Analista de Controladoria em Vendas, Advogado Pleno, Advogado Tributarista Sênior, Engenheiro de Compras Pleno, Engenheiro de Projetos Sênior, Assistente Administrativo Bilíngue, Consultor Técnico Comercial Pleno e etc.

Essas ofertas mencionadas acima são para admissão efetiva, porém, é preciso destacar que existem também ofertas de estágio. Essas propostas estão sendo direcionadas para alunos que estão cursando Comércio Exterior, Engenharia, Recursos Humanos, Engenharia de Produto e Secretariado.

Até quando se inscrever para as vagas?

Se gostou das ofertas de trabalho da Bosch, saiba desde já que as inscrições estarão sendo recebidas através do site da empresa, que é http://www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html. Todos os interessados precisam se candidatar até o dia 18 de janeiro de 2015.

A empresa oferece remuneração em um valor compatível com o mercado e os demais benefícios, como, por exemplo, o vale-transporte, vale-refeição e etc. Se inscreva o quanto antes e aguarde o contato para o agendamento da seleção.

Por Yasmin Fernandes Robles


A TOTVS, empresa de grande porte da área de informática e desenvolvimento de softwares, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de novos colaboradores para diversas áreas corporativas da empresa. Para mais informações, atente-se às informações a seguir:

1. Analista III de Desenvolvimento de Software: Ao todo, são 3 vagas para atuar na cidade de Joinville, Santa Catarina. Para participar da seleção o candidato precisa ter o ensino superior completo nas áreas de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação ou outras áreas afins. É preciso ainda ter conhecimentos de Tecnologia Java (EJB, JPA, Webservers e Frameworks); Análises e Projetos de Softwares como UML, Progress (ABL, WebSpeed, OpenEdge, AppServer ), Possuir Habilidades em Desenvolvimento Web (Flex, HTML5, CSS3, JS e frameworks) e também de Orientação a objetos.

2. Vendedor Externo: São 2 vagas para atuar em Campinas e Limeira, ambas as cidades do interior de São Paulo. O candidato interessado deverá ter o ensino superior completo ou em curso nas áreas de Análise de Sistemas, Marketing ou afins. Além disso, a empresa exige que o candidato tenha disponibilidade para viagens e possua conhecimentos em softwares e vendas em geral. O salário oferecido varia entre R$ 2.501,00 e R$ 3.000,00 mensais. A empresa oferece ainda os seguintes benefícios adicionais: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Carro fornecido pela empresa e Celular disponibilizado pela empresa. 

3. Analista Programador: São 2 vagas para atuar em Jundiaí e Barueri, em São Paulo. Para participar deste processo seletivo é preciso ter ensino superior completo em áreas afins e conhecimentos em levantamento e desenhos de processos. Os profissionais atuarão somente com análises de programação. O salário oferecido será a combinar e os benefícios são: Vale Refeição, Vale Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de Vida em Grupo e Celular disponibilizado pela empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site http://www.totvs.com/carreiras.

Por Daniela Almeida da Silva


O Supermercado Angeloni, rede de supermercados e atacadista em geral, está oferecendo diversas vagas de emprego para trabalhar em várias regiões. Confira agora todas as informações de cada uma das principais posições abertas:

– Operador de Caixa: A rede está oferecendo um número total de 9 vagas para atuar nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, ambas as cidades de Santa Catarina. Para ter sua participação garantida no processo seletivo da empresa você precisa possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos e ter experiência anterior como operador de caixa. As atribuições do cargo se dividem em atendimento ao cliente, recebimento de pagamentos em diversas modalidades e abertura e fechamento de caixa. O salário inicial oferecido pela empresa é de R$ 1.215,00 mensais, mais pacote com os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de Vida em Grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com diversas Farmácias e Restaurante para refeições na empresa.

– Auxiliar de Açougue: Para esta vaga são 4 vagas oferecidas especialmente para trabalhar nas regiões de Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina. Para participar da seleção é preciso ter no mínimo o ensino fundamental completo e experiência anterior como auxiliar de açougue. O profissional deverá atuar com cortes especiais de carnes, bem como também com abastecimento e reposição no depósito de carnes. A remuneração oferecida varia de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais, mais pacote com todos os benefícios adicionais.

Repositor: Ao todo a rede está oferecendo 4 vagas para esta função. Para se candidatar é preciso ter o ensino fundamental completo e experiência anterior como repositor. Os profissionais deverão atuar com reposição de produtos e organização em estoque. O salário oferecido é de R$ 1.015,00 mensais mais benefícios. É necessário ter disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 23:00 em escala de revezamento.

As inscrições para o processo seletivo de cada vaga podem ser feitas no site www.angeloni.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Centro Multiuso de São José será o centro das atenções nestes dias. A cidade catarinense, localizada próximo à capital do estado, Florianópolis, irá realizar o 2° Feirão de Empregos de São José

O Feirão está sendo realizado com o intuito de apresentar às pessoas que estão à procura de um trabalho, as oportunidades em aberto no mercado. Ao todo, estão sendo disponibilizadas mais de 3 mil oportunidades na Grande Florianópolis

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para todas as idades. Esta é uma ótima chance para quem está buscando uma vaga de estágio, menor aprendiz, idoso, profissional, enfim, o intuito do Feirão é que todos que querem iniciar o ano com a carteira de trabalho preenchida, possam ter essa alegria. As vagas que estão sendo disponibilizadas são para Camareira, Garçom, Barista, Auxiliar de Produção, Recepcionista de Hotel, Televendas, Técnico em Eletrônica, Pedagogo, entre outras inúmeras opções. 

Quem estiver interessado e comparecer na Feira não precisará passar por todos os estandes, já na entrada do evento poderá ser informado quais são os estandes que oferecem determinado cargo. Desta forma, a pessoa que está à procura de oportunidades economiza tempo e as empresas podem se dirigir especificamente para os trabalhadores que realmente estão interessados nas vagas que elas estão oferecendo. 

Se você estiver pensando em comparecer, não esqueça de levar várias cópias do currículo, assim você não corre o risco de que as cópias acabem antes de você finalizar a sua busca. Outro documento que deverá ser levado é a sua carteira de trabalho, os recrutadores verificarão a sua CTPS para ver a sua experiência anterior. Seja consciente de que já no Feirão você será entrevistado, então coloque uma roupa adequada e entenda que há possibilidades de que você já saia empregado.  

Na edição anterior, foram contabilizadas mais de oito mil visitas ao Feirão e quase três mil pessoas saíram empregadas. 

Aproveite esta chance! O Feirão de Empregos acontece entre esta quarta e quinta-feira (10 e 11) de dezembro

Por Melina Menezes


A rede de supermercados Koch surgiu na década de 1980 com o objetivo de comercializar apenas frutas e verduras em um pequeno armazém. Alguns anos depois, veio a ideia de transformar esse armazém em um supermercado, onde tivesse todos os produtos necessários para uso de uma simples dona de casa a um consumidor exigente, tanto de alimentos quanto de outros produtos em geral.

No ano de 1994, seus proprietários, percebendo o crescimento da empresa, resolveram então ampliar a área comercial da empresa, diversificando seus negócios, que aos poucos foram se estabelecendo mais e mais na região de Santa Catarina. E assim nasceu o Supermercado Koch, que hoje é responsável por diversas lojas espalhadas pelo estado, comercializando cerca de 25 mil tipos de produtos em suas prateleiras.

Como líder e referência em varejo, a empresa tem como principal missão buscar constantemente a satisfação de seus inúmeros clientes, além de fornecedores, parceiros e colaboradores que ajudaram a construir esse império, e assim continuar sendo reconhecida como uma das maiores e melhores redes de supermercados da região.

Se você está procurando emprego em uma empresa que prioriza seus funcionários, que investe em desenvolvimento profissional e sabe lidar com pessoas, então a rede de Supermercados Koch pode ser ideal para você trabalhar. Atualmente são mais de 20 vagas de emprego abertas, as quais são para Assistente Administrativo de Recursos Humanos (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Auxiliar Administrativo/Recursos Humanos (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Analista de Recursos Humanos T&D (1 vaga para atuar na região de Navegantes/SC), Repositor de Frios (1 vaga para atuar na região de Itajaí/SC), Auxiliar de Limpeza (5 vagas para atuar em diversas regiões de Santa Catarina), entre outras.

Se você desejar participar da seleção para as posições abertas, cadastre-se diretamente e de forma gratuita no site www.superkoch.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa fabricante de compressores para a refrigeração, Embraco, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do seu Programa de Trainee 2015. Veja abaixo quem poderá participar e como.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as oportunidades abertas para este programa de trainee são destinadas para jovens que sejam formados em cursos de nível superior. A conclusão do respectivo curso deve estar prevista para o período situado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

A organização da seletiva informa também que as vagas em aberto (número total não informado) estão sendo distribuídas para mais de 50 cursos nas áreas de humanas e exatas.

É importante destacar o fato de que a empresa pede dos candidatos conhecimentos de inglês em nível fluente além de disponibilidade geográfica para fixar residência na cidade de Joinville/SC.

O programa de trainee da Embraco oferece aos profissionais selecionados e contratados como trainees um salário mensal no valor de R$ 5.000,00. Além disso, esses trainees ainda terão direito a um bônus adicional, 30 dias de hotel para que o selecionado possa, nesse período, acertar os detalhes para fixar residência em Joinville.

Como benefícios, são oferecidos aos mesmos refeição subsidiada, previdência privada, seguro de vida, auxílio de 50% nos medicamentos com receita, assistências médica e odontológica.

Os profissionais que preencherem os requisitos de participação e quiserem participar dessa oportunidade de ingresso no mercado de trabalho através de uma grande empresa poderão se candidatar via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: trainee.embraco.com. As candidaturas estarão sendo aceitas até a data limite do dia 18 de agosto de 2014.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições homologadas, estão previstas a realização de testes on-line, conferência de competências, testes de fluência na língua inglesa e entrevista individual dentre outras fases.

Para maiores informações sobre as etapas deste programa e demais detalhes clique aqui.

Conforme a empresa, para o Programa de Trainee 2015 estão sendo buscados candidatos que apresentem um perfil estratégico, inovador e responsável.

Por Denisson Soares


A empresa WEG é uma das mais respeitadas empresas que atua fazendo equipamentos elétricos para as áreas de comando e proteção, de automação industrial e trabalhos relacionados.

Essa é uma empresa que visa sempre o seu crescimento e ampliação da qualidade em serviços e produtos que são oferecidos aos seus clientes, e devido a isso ela fez a divulgação no dia 15 de julho de 2014 de dados que se referem à abertura de novas oportunidades de trabalho.

São mais de 14 vagas disponíveis, e todas estão sendo direcionadas as pessoas que moram ou tenham fácil acesso para chegar às cidades de Jaraguá do Sul ou Guaramirim, que ficam localizadas no estado de Santa Catarina.

As ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nos cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Projetos, Analista de Vendas e Analista Técnico Externo.

Para se candidatar a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho é preciso ser formado no curso técnico ou superior na área mais conhecimentos em instalações elétricas e nas normas NR20, NR10 e NR33.

Os interessados em atuar na função de Analista de Projetos precisam ter o ensino superior completo na área de Engenharia de Materiais, experiência anterior na função e conhecimento em sistema CAD. Inglês em nível intermediário é fundamental.

Os pré-requisitos para atuar na função de Analista de Vendas são: ser formado em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica com inglês em nível intermediário, ter experiência anterior na área de vendas, mais a disponibilidade para fazer viagens.

E para se inscrever a vaga de Analista Técnico Externo é preciso ter graduação completa em Engenharia Elétrica ou Eletrônica com inglês e experiência anterior no cargo.

Vai ser pago salário em um valor fixo mais benefícios, e caso tenha o perfil e deseje se inscrever para uma das ofertas acesse o site www.weg.net e faça o preenchimento de todos os seus dados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de Tecnologia da Informação (TI), a Resource realiza nesse momento a divulgação sobre novas oportunidades de emprego, sendo todas as propostas efetivas e para atuar nas cidades de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Essa empresa já atua no mesmo setor desde 1991, e desde o começo teve como principal foco manter o seu alto padrão de qualidade em atendimento e em serviços que são oferecidos aos seus clientes em geral.

A empresa conta com milhares de funcionários qualificados para conseguir alcançar essa sua meta, porém, ainda existe a missão de melhorar isso ainda mais, por esse motivo o aumento do quadro de funcionários é necessário.

As vagas de emprego que a Resource oferece são para exercer as funções nas áreas de Analista Desenvolvedor Sênior, Analista de Sistemas Sênior, Consultor Funcional SAP, Consultor SAP Funcional Júnior, Consultor SAP Funcional Sênior e Suporte de Infra.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter maior idade e ter concluído o ensino superior, ou estar cursando em uma das áreas de TI.

Ainda vale ressaltar que s profissionais que possuem conhecimentos na função, ou seja, que já possuem experiência no ramo terão um maior diferencial no momento da realização do processo seletivo.

O processo vai começar pela análise do currículo, por isso é fundamental descrever os seus dados atuais. Haverá prova eliminatória, depois vão acontecer testes de conhecimentos em áreas específicas, dinâmica, e entrevista pessoal com os gestores de cada unidade.

Todos os profissionais que passarem pelas fases citadas vão receber remuneração em um valor atrativo e todos os demais benefícios que são comuns no mercado.

Inscreva-se o quanto antes fazendo o preenchimento d ficha de interesse através do endereço eletrônico www.resource.com.br.

No site vai ser possível ainda ter acesso a novas vagas atualizadas, e caso tenha interesse em alguma delas faça a sua candidatura no mesmo momento. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina lançou dois editais de processos seletivos, de números nº 39, 40 e 41/2014, que visam à contratação de Médicos. Ao todo são 14 vagas, mais formação de cadastro de reserva para atuar em hospitais e maternidade nas cidades de Florianópolis e Joinville. Os salários podem chegar a R$ 7.361,74 somados aos adicionais, pelo cumprimento de jornadas de trabalho de 20 horas semanais, para todos os cargos disponíveis na seleção. 

A seleção visa atender a demanda de Médicos nas unidades de saúde de Florianópolis e Joinville. Há oportunidades para Clínico Geral, que irão atuar na Emergência; Clínica Médica, Cardiologia, Pediatria, Neonatologia ou demais especialidades correlatas para os postos de UTI, UTI Neonatal e Terapia Intensiva. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho de 2014, pela internet, no site www.saude.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos, contudo é necessário que eles entreguem o formulário eletrônico e demais documentações em um dos endereços a seguir:

– Hospital Governador Celso Ramos, situada na Rua Irmã Benwarda, nº 297, no Centro – Florianópolis/SC;

– Secretaria de Estado da Saúde, situado à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, no Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC;

– Maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto, 44 – Anita Garibaldi, Joinville;

– Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/n°, Bairro Boa Vista – Joinville/SC.

O processo seletivo será realizado mediante a análise de títulos e de curriculum vitae, conforme os critérios estabelecidos pela comissão julgadora do certame. Os aprovados na seleção serão contratados pelo prazo determinado de 12 meses, podendo o acordo passar por prorrogação por mais 12 meses.

O prazo de validade do certame será de 1 ano contado da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação. 

Por Robson Quirino de Moraes


Se você está desempregado, porém, está à procura de uma nova oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte, saiba que a Abinee está fazendo o anúncio da abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo elas para começar de imediato, e as ofertas são direcionadas para atuar em diversas regiões do Brasil, por isso, fique atento as demais informações que vamos descrever abaixo, e caso tenha interesse, candidate-se e se prepare para participar do processo seletivo.

De acordo com o banco de talentos da empresa Abinee, existem no momento cerca de 32 oportunidades de trabalho disponíveis, e elas são para atuar como:

– Consultor – Vendedor Técnico, Estagiário na área Administrativa, Estagiário na área de Engenharia, Gerente de Pós-Venda, Técnico Eletrônico – Técnico de Aplicações em Automação Industrial, Vendedor Técnico – Promotor de Vendas, Vendedor Técnico – Home Office, Vendedor Técnico, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Técnico Eletrônico, Encarregado de Almoxarifado, Engenheiro de Controle de Qualidade e Projetista de Software.

Existem algumas ofertas onde é preciso ter o ensino superior completo e experiência na função.

A empresa vai pagar a cada funcionário contratado o salário em um valor que é de acordo com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos por lei, e a admissão vai ser feita em cargo de experiência de 90 dias, e após esse período todos já serão devidamente efetivados.

As ofertas que estão disponíveis são para atuar nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), São Paulo (capital) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ); Goiás (GO), Fortaleza (CE) e em Manaus (AM).

E se você tem interesse em uma das vagas realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.abinee.org.br/talentos.

A empresa pode entrar em contato por telefone ou e-mail.  Fique atento as demais informações que serão repassadas pela própria Abinee.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) de Joinville, que fica situado no estado de Santa Catarina, fez a divulgação sobre o lançamento de novas vagas de emprego, e elas são direcionadas a diversos perfis de profissionais, e se você está desempregado, ou está à procura de uma oportunidade que oferece melhores condições e benefícios, indico que se atente às informações que vamos descrever abaixo.

E se você mora nessa cidade ou possui fácil acesso, saiba que o anúncio das novas ofertas de emprego foi feito no dia 16 de abril de 2014, onde existe a descrição que são cerca de 150 vagas, e todas são para começar de imediato.

As ofertas que estão disponíveis são direcionadas aos profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior, e abaixo vai ser possível conferir quais são as vagas que mais se destacam, e caso tenha mais de 18 anos e tenha interesse em uma das que forem citadas indico que cadastre o seu currículo o quanto antes.

As vagas em aberto são as seguintes:

– Assistente de Vendas, Balconista de Lanchonete, Caixa de Loja, Camareiro de Hotel, Chefe de Serviço de Limpeza, Funileiro Montador, Gerente de Bar, Gerente de Cantina, Gerente de Restaurante, Instrutor no Ensino Profissionalizante, Modelador de Madeira, Projetista de Instalações Elétricas, Supervisor de Carga e Descarga, Técnico em Segurança do Trabalho, Alimentador de Linha de Produção, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Lanchonete, Ajudante de Motorista, Cozinheiro de Restaurante e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas vai ser preciso comparecer pessoalmente ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville com os seguintes documentos:

– RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS ou do PASEP.

O órgão público fica situado à Rua Abdon Batista, nº 342, perto do Mercado Público e o atendimento é feito em dias úteis e em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 11 de abril de 2014, o Balcão de Empregos de Itajaí, que fica situado no Estado de Santa Catarina, anunciou novas oportunidades de trabalho para os moradores do município. Se você está desempregado, com certeza através desse novo anúncio vai ser possível encontrar algo que combine com o seu perfil.

Primeiro saiba que o Balcão de Empregos menciona que é preciso ter mais de 18 anos para se inscrever. Além disso, é preciso possuir ainda o nível fundamental, médio ou superior. As vagas são para começar de imediato.

Veja abaixo a lista de vagas que estão disponíveis e caso tenha interesse em uma delas, se inscreva o quanto antes.

  • Vendedor Externo, Vendedor Interno, Vendedor Varejista, Tubulador Industrial, Trocador de óleo, Trainee em Vendas, Torneiro Mecânico, Tecnólogo Naval, Técnico Automotivo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilizações Ortopédicas, Técnico em Balanças Industriais e Rodoviárias, Técnico de Informática, Técnico de Manutenção Hidráulica ou Elétrica, Técnico de Manutenção Predial, Técnico de Refrigeração, Suporte de Técnico Incompleto, Supervisor Financeiro, Servente e Servente de Obras, Separador e Separador de Material Reciclável, Promotor de Vendas, Operador CNC, Operador Júnior, Operador de Armazém, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Produção, Operador de Retroescavadeira, Operador de Máquina, Oficial de Cozinha, Oficial de Manutenção, Oficial de Manutenção Predial, Oficial de Serviços Gerais, Motorista Operador de Betoneira, Motorista de Ônibus Urbano, etc.

Os profissionais precisam ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e compromisso, sendo recomendado obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você tem esse perfil e possui interesse em se candidatar a uma das ofertas de trabalho que citei acima, saiba que a o seu currículo deve ser cadastrado pessoalmente no Balcão de Empregos, que fica na Rua Felipe Reiser, 48, São João. Todos os profissionais deverão estar com os seus documentos, que são: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taió, cidade que fica localizada no estado de Santa Catarina, menciona que existem novas ofertas de trabalho disponíveis nesse município, e essas ofertas de emprego são para começar o quanto antes, por isso, atente-se, e caso tenha interesse, e o perfil solicitado pela empresa parceira desse órgão de atendimento ao trabalhador, faça então a sua candidatura.

Primeiro tenha o conhecimento de que esse anúncio foi feito pelo Sistema Nacional de Emprego de Taió no dia 24 de março de 2014, e de acordo com essas agências, as ofertas são efetivas e para começar de imediato.

São 40 ofertas de emprego, e essas vagas são distribuídas para exercer funções variadas, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e também para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física.

Abaixo é possível conferir a lista que mostra quais são as principais ofertas de trabalho. Faça uma breve análise para saber se alguma é exatamente o que procura, lembrando que as ofertas são para atuar na cidade de Taió e também em cidades vizinhas:

– Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Reflorestamento: existem inúmeras ofertas de emprego para atuar em uma dessas funções, e as empresas não fazem o pedido de experiência anterior, pois existe o treinamento;

– Atendente de Farmácia: vaga para candidatos com ou sem experiência, sendo preciso ter apenas o ensino médio completo;

– Mecânico de Manutenção Industrial: é fundamental já conhecer e já ter atuado no mesmo cargo;

– Motorista de Caminhão e Motorista de Caminhão Truck: vaga direcionada para candidatos masculinos com experiência de pelo menos 6 meses.

As outras ofertas são Operador de Motosserra e Serra Múltipla, Produção (para Trabalhar em Fábrica de Botas e para Trabalhar no Recadastramento de Imóveis), Técnico em Enfermagem, Soldador e etc.

Todos os interessados em uma das atividades deverão comparecer ao Sine de Taió, na Rua Anita Luiz Bertoli, nº 44, portando os documentos pessoais para fazer o preenchimento de um breve cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cada dia surgem novas oportunidades de emprego em diversos municípios do nosso país, e você tem que sempre estar atento, caso queira conseguir o seu primeiro emprego, ou até mesmo retornar ao mercado de trabalho.

Hoje por exemplo, estamos aqui para falar de novas ofertas de trabalho que estão abertas na cidade de São Bento do Sul, município que fica situado no estado de Santa Catarina, onde o órgão de atendimento ao trabalhador dessa localidade menciona que existem diversas ofertas de emprego que são para começar de imediato.

A agência do trabalhador que fez a divulgação da oferta de novas vagas é o Sistema Nacional de Emprego (Sine), e esse anúncio foi feito no dia 20 de março de 2014.

Existem cerca de 70 ofertas de trabalho que estão sendo distribuídas entre profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade, e essas ofertas de trabalho são para atuar nas seguintes funções:

– Apontador de Obras, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Produção, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Entregador de Gás, Gerente Administrativo, Mecânico de Automóvel, Operador de Caixa, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Supervisor de Manutenção de Máquinas Moveleiras, Repositor de Mercadoria, Técnico de Refrigeração, Técnico de Informática, Zeladora de Supermercado, Vendedor Comércio, Servente de Pedreiro, Projetista de Móveis, Marceneiro de Móveis e etc.

Agora que você já conhece a maioria das vagas de trabalho que estão abertas, indico que você faça a sua candidatura o quanto antes, e para fazer isso é preciso apenas se dirigir ao Sine de São Bento do Sul que fica localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, na Rua Benjamin Constant, nº 120, Centro.

Todos os interessados deverão comparecer portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Renner é uma das maiores redes de loja no segmento de vestuário e abre novas vagas em Santa Catarina. A empresa é conhecida pela cordialidade de seus funcionários e por fazer parte de uma gestão inovadora, oferecendo inúmeras oportunidades a todos os seus colaboradores.

Muitas dessas oportunidades não exigem experiência anterior e oferecem benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte e participação nos lucros. Todas as vagas são para início imediato no regime de contratação CLT. São elas:

– Atendente de Loja: 10 vagas para atuar em Blumenau em período noturno. Os responsáveis irão prestar o atendimento aos clientes efetuando a organização da área, oferecer os cartões da loja informando os benefícios do mesmo, sugerir peças sugestivas e ajudar nas demais decisões para o cliente caso seja necessário.

Alguns atendentes podem ser escalados para atender no caixa e ambos devem ter foco nos produtos da loja e estarem atentos a assuntos relacionados a moda. Necessário segundo grau completo e disponibilidade de horário. Salário R$ 1.030,00.

– Assistente de Logística: 2 vagas para atuar em Florianópolis. Necessário conhecimento na área (como assistente de logística), sistema WMS, controles e acompanhamentos, e informática básica. Caso os candidatos estejam cursando Superior em Logística e áreas correlatas serão um diferencial. Salário a combinar.

– Fiscal de Loja: Para atuar em Florianópolis e São José em período integral. Para atuar na inibição de furtos e pequenos delitos, prevenção e perdas, monitoramento, entre outras atividades inerentes ao setor. As folgas acontecerão uma vez por semana e é necessário ensino fundamental completo. Salário a combinar.

Ambos os interessados devem se cadastrar no portal direto das Lojas Renner no site http://trabalheconosco.lojasrenner.com.br/.

Para quem prefere comparecer pessoalmente para a entrega do currículo, os endereços são: Blumenau: Rua 7 de Setembro, 1213 – Centro, Florianópolis: Rua Bocaiúva, 2468 – Centro, São José: Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros. Importante ter disponibilidade para início imediato e atender aos requisitos de escolaridade.

Por Luciana Ávila


O site de compras especializado no setor de turismo e viagens, INNBatível, divulgou recentemente que está selecionando candidatos com o objetivo de efetuar o preenchimento de postos de trabalho nos cargos de Programador, Analista de Mídias Digitais, Assistente de Marketing Digital e Analista de Links Patrocinados/Web Analytics.

Não foi informada a quantidade de vagas disponibilizadas, entretanto a lotação dos aprovados nas seletivas deverá ser para a sede da empresa localizada em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

Os interessados nos cargos de Analistas de Links precisam contar com o nível superior completo ou ainda estar cursando o mesmo. Também será requerida certificação em GAP (Google Advertising Professional), ferramentas Google AdWords, SEO, HTML e pacote Office.

Para quem for concorrer para o cargo de Assistente de Marketing Digital a exigência é que os mesmos tenham já concluído em ou que ainda esteja em andamento formação nas áreas de Economia, Administração, Publicidade, Marketing, Jornalismo e Comunicação. Esse profissional será o responsável pela realização de cadastros, coleta de dados e produção de conteúdo para redes sociais entre outras.

Para o caso das vagas para Programador a empresa informa que o perfil buscado é de candidato com nível superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Serão considerados diferenciais experiências em PHP conhecimento em ferramentas de controle de versão, CSS, Javascript, desenvolvimento de sistemas web, MySQL, jQuery ,e orientação de objetos entre outros itens.

De acordo com as informações divulgadas pelo INNBatível a realização deste processo de seleção está diretamente ligado ao crescimento em relação a demanda bem como do número de ofertas. Fato que acabou sendo impulsionado pela ampliação do setor comercial do site. As informações são do gerente de marketing digital do site, Paulo Sabbanelli.

Quem se interessar pelos cargos abertos pelo site poderá garantir sua respectiva participação nas seleções até a data limite de 28 de fevereiro de 2014. Para isso deverão enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@innbativel.com.br.

Por Denisson Soares


Se você está desempregado e mora na cidade de Itajaí, que fica no estado de Santa Catarina, ou tem fácil acesso a essa região, saiba que no dia 5 de fevereiro de 2014 foram divulgadas novas oportunidades de trabalho que são para início imediato, tendo vagas para cargos efetivos e também para cargos temporários.

As vagas temporárias que estão abertas são para atuar no setor do comércio, pois existe a aproximação da páscoa, sendo um período em que as vendas aumentam consideravelmente, sendo preciso aumentar a produção e melhorar o atendimento final que é feito aos consumidores brasileiros.

As oportunidades de emprego foram divulgadas pelo Balcão de Empregos de Itajaí, e de acordo com esse órgão de atendimento ao trabalhador, existem chances para todos os perfis profissionais, e isso vale para aqueles que não possuem nenhum tipo de experiência anterior, e também para aqueles que possuem algum tipo de deficiência física.

As principais vagas que estão abertas nesse momento são para atuar como Vigilante, Vigia (para atuar nos períodos Diurno e Noturno), Vendedor Externo, Vendedor Interno, Vendedor Varejista, Torneiro Mecânico, Terapeuta Ocupacional, Televendas, Telefonista, Supervisor de Caixa, Separador de Material Reciclável, Recepcionista, Promotor de Vendas, Professor Auxiliar, Pintor Naval, Padeiro Confeiteiro, Operador de Caixa, Operador de Corte e Dobra, Operador de Empilhadeira, Operador de Empilhadeira Elétrica, Operador de Máquina, Operador de Monitoramento, Operador de Produção , Operador de Retroescavadeira, Operacional de Polimento, Nutricionista Clínica, Marceneiro de Caixa de Som, Manutenção Predial, Lavador de Veículos, Forrador Automotivo, Expedidor de Logística Júnior, Encarregado de Infraestrutura, Eletricista Automotivo, Departamento Fiscal, Costureira de Amostra, Consultora de Vendas e etc.

E caso você deseje se candidatar a uma das vagas que foram citadas acima saiba que é preciso ir pessoalmente ao Balcão de Empregos de Itajaí com todos os documentos para fazer uma breve análise do seu perfil.

O atendimento é feito em dias úteis a partir das 8 horas da manhã na Rua Felipe Reiser, nº. 48, São João.


Com 20 anos no mercado, a Rede de Supermercados Magia, empresa especializada no comércio varejista de mercadorias e produtos alimentícios em geral, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de duas áreas distintas, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Florianópolis (SC). As oportunidades são direcionadas a homens e mulheres.

As vagas são voltadas para as funções de Controlador de Estoque e Auxiliar de Departamento Pessoal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às chances de Auxiliar de Departamento Pessoal é necessário que os interessados possuam pelo menos o curso técnico e/ou profissionalizante no ramo e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint e Excel). Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados para essa área irão: auxiliar nas admissões, demissões, controle de cartão ponto, escalas de folga, benefícios, folha de pagamento, treinamentos e demais rotinas pertinentes ao setor.

A empresa oferece para o posto regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial que pode variar entre R$ 1.015 mil e R$ 1,2 mil e vale-transporte.

Já para concorrer às oportunidades de Controlador de Estoque é exigido que os candidatos possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os selecionados cuidarão de todo o estoque da loja. O salário inicial será acordado no decorrer do processo seletivo e o regime de contratação também será do tipo CLT.

Quem desejar concorrer às vagas de emprego deverá acessar o site da Rede de Supermercados Magia por meio do endereço eletrônico www.supermagia.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (48) 3332-4000 ou (48) 3215-1900.

Por Ramon Raleandro


A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia do Brasil, com 22 usinas, entre hidrelétricas, termelétricas, pequenas centrais hidrelétricas, biomassa e eólicas. Líder no setor privado de geração de energia no país, a companhia é responsável por cerca de 7% do suprimento do mercado.

Visando aumentar o seu quadro funcional, a empresa Tractebel abriu novas vagas de emprego para profissionais com diferentes perfis e formações. De acordo com a companhia contratante, as oportunidades são para candidatos residentes nas cidades de Florianópolis – SC e Erechim – RS.

As vagas disponíveis no certame contemplam os cargos de Operador de Usina I, Engenheiro de Manutenção Mecânica I e Assistente de Materiais II. Essas chances são para profissionais com nível técnico e superior. Experiência anterior na função não é requisito obrigatório para participar da seleção, mas será considerada um diferencial.

Os contratados terão direito a salários fixos mensais compatíveis com o piso do cargo, além de benefícios adicionais que incluem vale-transporte, vale-refeição, possibilidade de crescimento na empresa e outras vantagens a serem combinadas depois. Cumpre salientar que as jornadas semanais de trabalho ainda não foram informadas.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco da Tractebel, onde mais informações acerca do certame poderão ser conferidas. Vale destacar que os inscritos serão submetidos à análise curricular, análise documental, entrevista e testes variados.

Lembre-se de que as vagas aqui anunciadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A Tractebel Energia é atualmente a maior empresa privada atuante na geração de energia no Brasil. A companhia em questão possui 22 usinas, dentre termelétricas, hidrelétricas, centrais hidrelétricas de pequeno porte, usinas de biomassa e eólicas. A Tractebel é líder no ramo privado de geração de energia em nosso país, sendo  responsável por aproximadamente 7% do suprimento de todo o mercado nacional.

Para saber mais, acesse a página eletrônica: www.tractebelenergia.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Unimed da Grande Florianópolis, em Santa Catarina, lançou seu mais novo Programa de Trainee visando recrutar e capacitar jovens talentos. As vagas são para a função de Assistente de Cadastro e poderão ser ocupadas exclusivamente por profissionais deficientes.

Os contratados serão responsáveis por avaliar, conferir e preparar a movimentação cadastral de todos os clientes, oferecer treinamento às empresas contratantes e aos novos colaboradores, acompanhar as atividades executadas no setor, encaminhar tarefas aos helps desks da área, dentre outras atribuições típicas da função.

Para concorrer às vagas é preciso ter informática básica, saber trabalhar em equipe, ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência em serviços administrativos e estar cursando o ensino superior em Administração, Economia, Biblioteconomia e áreas correlatas.

Os selecionados pela empresa terão direito a vale-alimentação/refeição, auxílio graduação, plano de cargos e salário, auxílio creche, vale-transporte, assistência odontológica e assistência médica. Os salários mensais serão de R$ 1.222,97, por jornadas diárias de 8 horas.

Os interessados nessas vagas profissionais devem se candidatar pela internet, no site www.vagas.com.br , até o dia 6 de novembro de 2013. Nessa mesma fonte é possível encontrar vagas para Médico, Bioquímico, Telemonitor de Saúde, Analista de Sistemas, Assistente de Cobrança,  Assistente de Cadastro, Assistente de Marketing e Eventos, Médico Auditor de Contas, Técnico de Enfermagem, Assistente de Contact Center, Técnico de Laboratório, Zelador, dentre muitos outros cargos.

Lembre-se de que as propostas aqui citadas podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem nenhum aviso por  parte da Unimed da Grande Florianópolis.

Nota sobre a contratante: A Unimed da Grande Florianópolis hoje abrange 19 cidades e conta com 1.644 médicos cooperados, 39 hospitais, 43 laboratórios, 257 clínicas, 3 Postos de Coleta do Laboratório,  1 Centro de Promoção da Saúde (CPS), diversas unidades de diagnóstico por imagem e prontos socorros adulto e infantil.

Para saber um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.unimedflorianopolis.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Softplan/Poligraph, atuante no ramo de soluções corporativas, está realizando um processo de seleção com a oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos, residentes nos Estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

As chances contemplam as funções de Analista de Aplicações e Infraestrutura, Analista de Configuração, Analista de Contratos, Analista de Qualidade e Processos, Sistemas, Suporte de Desenvolvimento, Desenvolvedor Java, Designer Gráfico, Institucional, Redator Técnico, Técnico de Infraestrutura de TI, Técnico de Suporte Computacional, Técnico de Testes e Vendedor.

Poderão participar da seleção candidatos com nível médio e superior (completo e incompleto). Os contratados  atuarão nas cidades de Florianópolis – SC, Lages – SC e Rio de Janeiro – RJ.

Para concorrer os interessados devem se cadastrar pela internet, na página da Softplan/Poligraph, onde além de cadastrar o currículo, será possível obter mais informações sobre o certame.

Vale destacar que as oportunidades de emprego podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma das maiores empresas do ramo de sistemas integrados e soluções corporativos para mercados específicos. A companhia em questão foi fundada no ano de 1990. Vale acrescentar que atualmente a empresa conta com 1,2 mil clientes.

Para saber mais acesse a página www.softplan.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Serviço Social da Indústria abriu as inscrições para dois novos processos seletivos com oferta de vagas para a  regional de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina. As chances disponíveis abrangem os cargos de Auxiliar de Copa e Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o Sesi, o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais oferece remuneração de R$ 683,18 por jornadas semanais de  36 horas. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível fundamental completo.

Já a atividade de Auxiliar de Copa e Cozinha exige apenas a alfabetização e oferece remuneração mensal no valor de R$ 835,00, por jornadas semanais de 44 horas semanais.

A seleção contará com análise curricular, prova escrita e entrevista. A prova será composta por questões de  matemática, português básico, higiene pessoal, higiene de equipamentos e conhecimentos específicos.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente, na Rua Arnoldo Silveira de Souza, s/nº, Fazenda do Max, área industrial de São José (perto do Senai e do Continente Park Shopping ) ou  na Rua Farroupilha, nº 150, Bairro Campinas, São José.

Lembre-se de que as vagas de emprego podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso.

Para saber mais acesse: Auxiliar de Copa e Cozinha e Auxiliar de Serviços Gerais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa WEG, visando aumentar o seu quadro de colaboradores, está realizando um processo de seleção com a oferta de oportunidades na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

As propostas contemplam as funções de  Auxiliar Administrativo e Analista em Engenharia de Processos, disponíveis no município catarinense de Jaraguá do Sul. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo, conhecimentos em inglês e habilidades específicas nas atividades.

A contratante oferece salários compatíveis com o mercado, participação nos resultados, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, ambulatório interno, alimentação subsidiada,  auxílio escolar/idiomas, cursos de qualificação profissional, cartão farmácia, convênio com creches, ginástica laboral, vacinação contra gripe,  associação recreativa e biblioteca interna.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco, existente no site da WEG, onde além de preencher o cadastro, é possível saber mais sobre as propostas.

Lembre-se de que as vagas aqui anunciadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

(*) A empresa WEG está presente no mercado desde o ano 1961. Atualmente a WEG é uma das principais fabricantes de equipamentos elétricos a nível global. A empresa fabrica produtos nas áreas de comando e proteção, automação de processos industriais, variação de velocidade, tintas e vernizes industriais, geração e distribuição de energia. A companhia conta com fábricas em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Amazonas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sebrae – SC – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina, em parceria com o CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, acaba de abrir o processo de seleção de número 05/2013, que por sua vez, visa a contratação de novos Bolsistas.

Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas para a função de  Orientador  e Agente Local. Além de vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reservas. Para concorrer às vagas de orientador é preciso ter o nível médio completo, além de doutorado ou mestrado. Já para concorrer às vagas de Agente Local de Inovação é necessário apenas o nível superior.

A bolsa mensal vai de  R$ 1.100,00 e R$ 4.000,00  e o contrato terá validade de 24 meses Os selecionados atuarão no Extremo OesteMeio Oeste,  Foz do Itajaí, Norte, Sul, Serra Catarinense e Vale do Itajaí.

A seleção contará com análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos dinâmica de grupo e curso de capacitação. Vale salientar que o conteúdo programático pode ser conferido no edital.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia  18 de outubro de 2013, através do envio de documentos especificados no edital, para o seguinte endereço: Rua Hercílio Luz, 1249, Sala nº 103, CEP 88020-001, em Florianópolis – SC.

Para descobrir maiores detalhes sobre o certame leia o edital completo. Lembre-se de que as oportunidades podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais acessando: neo-labor.com

Por Larissa Mendes de Oliveira  Soares


A Bosch*, empresa atuante no ramo de tecnologia e inovação, acaba de lançar processo de seleção com oferta de 11 vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam o cargo de  Coordenador de Controladoria e os selecionados trabalharão na cidade catarinense de Joinville.

Para concorrer às vagas de emprego é preciso ter o nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Além disso, é necessário ter  fluência na língua inglesa, experiência em atividades de controladoria, noções de cálculos de liberações, habilidades para fazer solicitações de custos, bem como, capacidade para trabalhar em equipe, fazer análises de investimentos, cuidar do planejamento de gastos e desenvolver  estudos de viabilidade de projetos.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais como: vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos da Bosch, onde poderão cadastrar o currículo e saber maiores detalhes acerca das vagas.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem sofrer alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer comunicado prévio.

(*) A Bosch é uma empresa referência em inovação e tecnologia automotiva.

Caso queira saber um pouco mais, acesse a página: www.bosch-career.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Serviço Social do Comércio (SESC) que fica localizado hoje na cidade de Blumenau, Santa Catarina, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas para atuar na área de Assistente de Saúde Bucal.

Essa é uma oportunidade direcionada para pessoas que já tenham experiência de pelo menos 6 meses na função, além disso, é preciso ter o ensino médio completo, cursos de THD e ACD. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office.

Os contratados vão receber o salário no valor de R$ 1.609,00, e todosos benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

A jornada de trabalho será realizada em uma carga de 44 horas por semana, e a escala será de 6×1.

O processo seletivo será realizado através de prova técnica, marcada para o dia 11 de outubrode 2013 e os aprovados nessa primeira fase terão que passar também por uma entrevista pessoal com o gestor do SESC de Blumenau.

Se você tem interesse nessa vaga clique aqui e acesse o site do SESC de Blumenau e envie o seu currículo o quanto antes.

Em caso de dúvidas ligue para os telefones de contato que são 0800 645 5454  ou (48)3251-4800.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Dimas*, visando reforçar a sua equipe, acaba de anunciar a abertura de um novo processo de seleção no Estado de Santa Catarina.  As chances são para mulheres e homens com diferentes formações e perfis.

As propostas contemplam os cargos de Estagiário Técnico em Edificações, Auxiliar de Serviços Gerais, Vendedor de Veículos, Vendedor de Acessórios, Lavador de Veículos e Vendedor de Peças. As propostas são para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página Trabalhe Conosco contida no site do Grupo Dimas. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso por parte da empresa.

(*) Trata-se de um grupo empresarial composto pelas companhias Dimas Caminhões, Dimas Construtora, Ford Dimas, Dimas Consórcio, Dimas Usados e Samid. O conglomerado é referência no Sul do país e se destaca especialmente no setor automotivo. A empresa possui unidades em Florianópolis, Brusque, Joinville, Itajaí, Mafra, São José, São Bento do Sul e Tijucas.

Para saber mais sobre a empresa e o processo de seleção, acesse o site www.dimas.com.br. Lembre-se de que as oportunidades citadas aqui podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio por parte do Grupo Dimas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sesi – Serviço Social da Indústria, visando aumentar a sua equipe, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de vagas no Estado de Santa Catarina. As chances são para cargos de instrutoria e as oportunidades são destinadas a profissionais de ambos os sexos, residentes em Brusque e Itajaí

As ofertas são para instrutores nas áreas de: Informática, Competências para o Trabalho e Segurança no Trabalho.

Para concorrer ás vagas de Informática, é preciso ter nível técnico completo ou superior em Tecnologia da Informação. Já para ocupar os cargos ligados à área de Competências para o trabalho, é necessário ter formação superior em Pedagogia, Filosofia, Psicologia, Sociologia, Administração ou Serviços Social. Por fim, para trabalhar lecionando conteúdos de Segurança do Trabalho, é indispensável ter o nível técnico na área e possuir conhecimentos específicos na função.

A remuneração será de R$ 16,06 hora/aula e os demais benefícios não foram divulgados pelo Sesi. Os interessados em participar  do processo seletivo deverão se inscrever pela internet, diretamente no site. Ao acessar a página de recrutamento, opte pela área desejada acessando os seguintes links: Competências para o Trabalho, Informática e Segurança no Trabalho.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Altenburg, atuante no ramo de enxovais, abriu um processo seletivo com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis profissionais. As contratações serão imediatas e candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do certame.

As chances contemplam áreas administrativas e operacionais. Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Auxiliar de Produção, Zelador, Costureira, Escriturário de Contas a Pagar, Tesoureiro e Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura. Vale acrescentar que os benefícios, salários, cargas horárias e demais detalhes sobre as condições de trabalho ainda não  foram divulgados.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@altenburg.com.br. O atendimento para as entrevistas será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 15h30.

A empresa Altenburg fica sediada na Rodovia BR 470, km 61, nº 7.235, em Badenfurt, Blumenau, Santa Catarina.

Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas aqui anunciadas poderão ser alteradas ou até mesmo preenchidas, sem nenhum aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar a sua equipe, a empresa Whirlpool Latin America está realizando um novo processo seletivo em três Estados. Os contratados trabalharão nos município de Manaus – AM, Rio Claro – SP, São Paulo – SP e Joinville – SC. Cumpre salientar que as vagas existentes na disputa são destinadas a profissionais com nível superior completo.

As oportunidades são para os cargos de Analista Contábil Pleno, Assistente Administrativo de Vendas, Assistente Administrativo de Vendas, Analista Sênior de Recursos Humanos, Analista de Marketing Sênior, Engenheiro de Plataforma Pleno, Engenheiro de Custo, Assistente de Vendas, Líder Técnico de Projetos, Chefe de Impostos Diretos, Engenheiro de Serviços, Analista Serviços Júnior, Técnico de Logística, Engenheiro de Tecnologia Pleno, Analista de Vendas e Operações Pleno, Especialista em Desenvolvimento de Produtos, Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Suprimentos Pleno e Analista de Suprimentos Sênior.

Os interessados nas propostas podem se inscrever através da internet, diretamente na página Trabalhe Conosco contida no site da empresa Whirlpool. Mais informações acerca do certame podem ser conferidas nessa mesma página.

As vagas mencionadas neste anúncio podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Engage Eventos, produtora do Grupo RBS, está promovendo um processo de seleção visando contratar profissionais de ambos os sexos. As chances são exclusivas para o cargo de Gerente de Produção de Eventos.

Os selecionados serão responsáveis por gerenciar a equipe de produção; por monitorar os processos de  planejamento, criação e desenvolvimento de eventos; por buscar uma maior eficiência econômica e maior produtividade nas áreas de produção e logística; por organizar feiras, eventos corporativos e seminários; dentre outras tarefas ligadas à função.

Para concorrer às vagas é preciso ter graduação completa e pós-graduação concluída ou em andamento. Além disso, é necessário ter experiência em Gestão de Eventos e Equipes e possuir inglês intermediário. As jornadas de trabalho dos gerentes selecionados serão cumpridas em período integral e os profissionais trabalharão em Florianópolis e região.

Cumpre salientar  que as remunerações e benefícios serão combinados durante a entrevista presencial.

Os interessados nas oportunidades devem cadastrar o currículo no site http://wp.clicrbs.com.br, onde outras vagas podem ser conferidas.

Lembre-se de que as propostas acima citadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Serviço Social da Indústria (Sesi), visando reforçar a sua equipe, lançou um processo seletivo com a oferta de vagas para a função de Médico Especialista – Ginecologista. Os contratados trabalharão na unidade de Brusque, em Santa Catarina.

De acordo com o Sesi, a  remuneração mensal oferecida será de R$ 1.377,80, por jornadas semanais de 12 horas de trabalho. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior em Medicina, Registro de Qualificação de Especialidade ativo, além de características pessoais como: facilidade para a tomada de decisões, habilidade de negociação, boa comunicação, adaptabilidade a normas e regras, iniciativa, flexibilidade de horários, criatividade, equilíbrio emocional, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados, senso de  liderança e capacidade de trabalho em equipe.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, na página de Recursos Humanos do Sesi. Vale salientar que nessa mesma fonte será possível encontrar o conteúdo programático da avaliação que será aplicada em 17 de setembro de 2013.

Lembre-se de que as inscrições seguem abertas até o dia até o dia 15 de setembro de 2013.

As vagas citadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa WEG, objetivando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a abertura de uma seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades disponíveis na seleção são para candidatos residentes na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

As chances são para os cargos de Laboratorista e Analista de Projetos.

Para concorrer às vagas de Analista, é necessário ter conhecimentos técnicos em projetos elétricos, saber fazer cálculos, ter experiência na função, possuir bons conhecimentos em equipamentos, ter nível intermediário na língua inglesa e possuir nível superior completo em Engenharia Eletrônica, Elétrica, de Produção ou Mecatrônica.

Para ocupar os postos de Laboratorista, é preciso ter experiência em análises químicas, saber fazer pequenas manutenções em equipamentos de operação, saber manusear o espectrômetro de plasma e o determinador de carbono e ter nível técnico completo em Química. Domínio no Pacote Office será considerado um diferencial.

Os interessados nas vagas citadas devem se cadastrar pela internet, na página Trabalhe Conosco da WEG. No site, é preciso efetuar o preenchimento do formulário no link de Vagas Disponíveis.

As vagas anunciadas acima podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem nenhum comunicado prévio.

Nota sobre a contratante: Fundada há mais de 50 anos, a WEG é uma empresa especializada na produção de equipamentos elétricos. Hoje a companhia atua nas áreas de proteção, comando, automação de processos, variação de velocidade, dentre outras. A WEG está presente em vários estados brasileiros, dentre eles: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Amazonas, Pernambuco e Espírito Santo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hotel Sesc de Florianópolis, localizado Bairro de Cacupé, está promovendo processo de seleção com a finalidade de reforçar sua equipe. As propostas são para candidatos de ambos os sexos, com diferentes perfis.

No certame existem chances para os cargos de Técnico de Atividades especializado em Gastronomia e Assistente de Atividades Recreativas e Culturais. O salário oferecido para os técnicos serão de R$ 3.159,00,  já a remuneração para o cargo de assistente será de R$ 1.995,00. Ambas as funções contarão com jornadas laborais de 44 horas semanais

Para concorrer às vagas na área de gastronomia é necessário ter formação específica, cursos culinários, experiência em restaurantes de grande porte, vivência em eventos empresariais e sociais, disponibilidade de horários e capacidade de trabalho em equipe.

Para ocupar os postos na área de recreação é necessário ter o nível médio completo, possuir experiência no planejamento de programações culturais, ter prática na execução de programações recreativas, ser criativo, ter experiência em atividades lúdicas e educativas, dentre outros requisitos.

Os inscritos serão avaliados através de prova técnica, marcada para os dias 06 e 13 de setembro de 2013. Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através do site http://portal.sesc-sc.com.br/unidade.

As vagas acima referidas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, por meio da unidade de Blumenau, abriu um processo seletivo visando contratar Garçons interessados em trabalhar no Restaurante-escola.

Para concorrer às vagas, é preciso ter o nível médio completo, comprovar experiência de no mínimo 6 meses na área, ter prática no atendimento ao público, possuir afinidade com o setor gastronômico, ter disponibilidade de horários, possuir fácil acesso ao restaurante, saber atuar em equipe e possuir boa comunicação.

De acordo com a contratante, os salários iniciais serão de  R$ 1.170,00 e as jornadas semanais de trabalho serão de 32 horas. Vale salientar que os benefícios complementares ainda não foram revelados pelo Senac de Santa Catarina.

A seleção será formada por várias etapas, sendo elas: triagem curricular, teste de conhecimentos gerais e específicos e entrevista individual com os gestores do órgão. A prova escrita/prática está prevista para o dia 30 de agosto de 2013.

Os interessados nas vagas de emprego aqui citadas devem se inscrever imediatamente, através da internet, na página eletrônica www.sc.senac.br.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência do Trabalhador de Taió, município pertencente ao Estado de Santa Catarina, acaba de anunciar a abertura de 23 vagas de emprego no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis e níveis de ensino. Os salários e benefícios serão informados posteriormente.

As chances são para os cargos de: Movimentador de Carga e Descarga, Motorista de Caminhão Poliguindaste, Servente de Pedreiro, Ajudante em Reflorestamento, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico, Mecânico Industrial, Técnico de Enfermagem, Vendedor Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Idoso, Professor de Inglês, Carpinteiro Auxiliar, Torneiro Mecânico, Mecânico Diesel , Soldador, Auxiliar de Padeiro, Costureira, Marceneiro, Pedreiro, Garçom e Babá.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente, diretamente no Sine Taió, localizado na Avenida Luiz Bertoli, 44, no Centro da cidade. No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar os documentos pessoais, o currículo atualizado e a carteira de trabalho.

As vagas de emprego citadas acima podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio.

Para saber mais sobre as oportunidades, basta acessar: www.taio.sc.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar a sua equipe de colaboradores, a empresa do ramo de moda Damyller está promovendo um processo de seleção com a oferta de 23 vagas. As oportunidades são para homens e mulheres com perfis variados. As oportunidades serão distribuídas entre os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da empresa, especificamente no campo Trabalhe Conosco, onde mais informações sobre as oportunidades poderão ser conferidas.

As chances disponíveis são para os cargos de Vendedor, Gerente de Loja e Designer. Vale acrescentar que os selecionados trabalharão em shopping centers instalados nas cidades de Novo Hamburgo – RS e Caxias do Sul – RS e também na unidade fabril de Nova Veneza – SC.

Lembre-se de que todas as propostas citadas aqui poderão passar por alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a empregadora: A empresa Damyller foi fundada há quase 35 anos e hoje conta com mais de 100 lojas no Brasil inteiro. Atuante no ramo de moda e vestuário, a companhia é pautada na qualidade e estilo de seus produtos. A fábrica da Damyller possui 20.000 metros quadrados de área construída  e a empresa atualmente gera aproximadamente 2.000 empregos diretos e indiretos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sistema Nacional de Emprego de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, está promovendo uma seleção com a oferta de 34 vagas de trabalho no município. As chances são para profissionais de ambos os sexos. Os salários e os benefícios serão combinados posteriormente.

As chances englobam os cargos de Empacotador Menor Aprendiz, Costureira, Mecânico de Caminhões, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Auxiliar de Produção (Metalúrgica), Auxiliar de Produção (Indústria de Móveis), Estofador de Móveis, Embalador à Mão Menor Aprendiz, Balconista de Açougue, Auxiliar de Produção (Indústria Têxtil), Auxiliar de Produção (Indústria de Colchões), Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha em Restaurante, Auxiliar de Costura, Atendente de Balcão – Lanchonete, Ajudante de Padaria, Montador de Móveis, Vendedor de Materiais de Construção, Operadora de Caixa em Supermercado, dentre outras atividades profissionais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no Sine de São Bento do Sul, na Rua Benjamin Constant, 120, Centro. O atendimento acontece das 07h30 às 16h30, mediante a apresentação de CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Demais informações acerca da seleção serão fornecidas pelo telefone (47) 3647-0407.

A qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar o seu quadro funcional, a empresa Amanco está promovendo uma seleção com a oferta de 7 vagas de emprego nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. As vagas são para candidatos de ambos os sexos.

As chances são para os cargos de Médico do Trabalho, Engenheiro de Processos Pleno, Analista de SAP, Analista de Processos Júnior, Analista de Planejamento de Materiais e Analista de Negócios TI Pleno. As propostas são para contratações efetivas e temporárias.

Os contratados atuarão nas cidades de Joinville – SC, Sumaré – SP, Joinville – SC, Ribeirão das Neves – MG e São Paulo – SP. Vale destacar que existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco da Amanco, onde mais informações sobre o certame serão disponibilizadas. Vale lembrar que as oportunidades são passíveis de alterações.

Nota sobre a empregadora: A empresa Amanco é uma companhia integrante do grupo mexicano  Mexichem. Tal grupo é composto por empresas petroquímicas e químicas que atuam em cadeias produtivas de flúor e cloro-vinil. No Brasil, a Amanco conta com 9 fábricas e uma sede administrativa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Na manhã desta sexta-feira (02), o Sistema Nacional de Emprego de Caçador, cidade localizada em Santa Catarina, anunciou a abertura de novas oportunidades de trabalho no município. De acordo com o órgão,  estão sendo oferecidas 49 vagas para profissionais de ambos os sexos.

As chances podem ser aproveitadas por candidatos com e sem experiência. Além disso, há propostas para profissionais com necessidades especiais. Cumpre salientar que as vagas englobam diferentes níveis de ensino e diversas áreas de atuação.

As oportunidades abrangem os cargos de: Vendedor Pracista, Servente de Pedreiro, Serralheiro, Pizzaiolo, Pedreiro, Marceneiro de Móveis, Engenheiro Civil, Empregada Doméstica, Cozinheira de Restaurante, Carpinteiro, Auxiliar de Produção e Almoxarife. Os salários iniciais serão compatíveis com a função e os selecionados contarão com benefícios adicionais.

Para participar do certame é preciso se cadastrar pessoalmente no Sine, mediante a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo profissional. Em Caçador, o Sine fica localizado na Rua Doutor Moacir Sampaio, 296, Bairro Berger.

Lembre-se de que as oportunidades aqui divulgadas acima podem ser alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sesc –  Serviço Social do Comércio de Blumenau,  em Santa Catarina, acaba de anunciar a abertura de novo processo seletivo visando contratar profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e para concorrer às vagas é necessário ter o Nível Fundamental Incompleto e comprovar  experiência anterior na área de limpeza.

O Sesc oferece remuneração fixa mensal no valor de R$ 833,00 por jornadas semanais de 44 horas. Além disso, o órgão oferece benefícios importantes como: auxílio insalubridade, auxílio farmácia, vale-transporte, plano de saúde, previdência complementar, assistência odontológica gratuita, seguro de vida, incentivo à capacitação, convênios, desconto em atividades, bonificações, dentre outros incentivos complementares.

Para participar da seleção é necessário se inscrever pessoalmente, na unidade do Sesc Blumenau. Os interessados nas propostas devem entregar o currículo atualizado e fazer um exame técnico no prédio do órgão. O atendimento ocorre a partir das 10h, na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 165/181, no Centro.

As vagas anunciadas acima podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio por parte do Sesc.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Mercado.Ag, agência de publicidade que atua em diversos segmentos de mídia, está com oportunidades de trabalho para profissional com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo). As oportunidades são para desempenhar a função de Assessor de Imprensa e Revisor. As vagas são para Florianópolis (SC).

O Assessor de Imprensa e Revisor irá atuar diretamente na área de comunicação dos clientes, sendo responsável por realizar clipping da repercussão nos veículos de comunicação locais, atualizar o site da empresa com conteúdos jornalísticos, efetuar o monitoramento dos contatos, além de produzir releases e notas sobre as novidades e campanhas.

É necessário que o profissional tenha também experiência na produção de newsletter, além de ter noções de monitoramento de Facebook, Youtube e Twitter. Também é importante ter excelentes domínios da língua portuguesa, já que terá de realizar revisão textual nas peças publicitárias.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário compatível com os atuais padrões do mercado publicitário. A carga horária de trabalho e os benefícios serão divulgados durante a entrevista de emprego.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico elizangela@mercado.ag.

Por Julio Abreu


O Serviço Social do Comércio (Sesc), visando reforçar o seu time de colaboradores, abriu recentemente um processo de seleção com a finalidade de contratar imediatamente profissionais com formação superior completa. As vagas são exclusivas para residentes na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

As chances são para o cargo de Instrutor de Atividades em Inglês e para concorrer às vagas é preciso ter fluência no idioma, possuir habilidades no ensino de línguas e ter facilidade para ensinar conteúdos para crianças e adultos. Experiência em docência é desejável.

A remuneração será de R$ 14,77 hora/aula. Já a jornada de trabalho será de 35 horas semanais. Os contratados contarão ainda com benefícios adicionais, como previdência complementar, auxílio medicamento, seguro de vida, auxílio odontológico, desconto em cursos da instituição e plano de saúde.

Os interessados nas oportunidades de emprego devem se inscrever por meio do site do Sesc, onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas. Vale destacar que as inscrições seguem abertas até a data limite de 21 de julho.

De acordo com o Sesc, o certame será composto por várias etapas, dentre elas: prova técnica, análise curricular e entrevista individual. Confira mais detalhes no edital.

As vagas acima mencionadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da instituição contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar a sua equipe de profissionais, o Grupo Estado acaba de abrir um processo seletivo com diversas oportunidades de emprego para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis. Os salários iniciais não foram divulgados pela contratante.

As vagas contemplam os cargos de Especialista de Treinamento, Operador de Computador, Analista de Sistemas Java Sênior, Estagiário em Help Desk, Técnico de Segurança do Trabalho Júnior e Operador de Telemarketing Ativo.  Os contratados atuarão nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Para participar da seleção os candidatos devem se inscrever pela internet, no site do Estadão, especificamente no link Trabalhe Conosco, localizado na parte inferior da página.

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Nota sobre a empregadora: Fundado há aproximadamente 138 anos, o Grupo Estado é uma das maiores empresas de informação e comunicação do Brasil. A companhia em questão atua nos ramos de jornalismo, entretenimento, informação e publicidade, sendo composta por 12 unidades de negócios. Algumas das principais marcas do grupo são: O Estado de São Paulo, Agência Estado, Rádio Eldorado e OESP Mídia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Sesi (Serviço Social da Indústria) acaba de abrir um processo seletivo com oferta de vagas para Professores EJA (Educação Física). As vagas estão sendo ofertadas pela Regional Oeste de Santa Catarina e os contratados trabalharão nos municípios de Joaçaba, Capinzal, Luzerna, Seara e Concórdia.

De acordo com o órgão, a remuneração inicial será de R$ 13,36 hora/aula. A jornada de trabalho será de 12 horas.

Para participar da seleção é necessário ter o nível superior completo em Educação Física (Licenciatura Plena).

Além da formação, é importante que os candidatos tenham competência para a tomada de decisões, possuam capacidade de se adaptar a normas e regras, tenham poder de negociação e persuasão, possuam excelente comunicação, tenham flexibilidade de horários, possuam iniciativa, tenham bom relacionamento interpessoal, possuam criatividade, tenham equilíbrio emocional, possuam foco nos resultados e tenham fácil acesso ao local de trabalho.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, diretamente no site do Sesi, mediante o preenchimento do formulário de candidatura. As inscrições podem ser realizadas até a data limite de 21 de julho de 2013.

Os inscritos passarão por avaliação curricular, exames escritos, provas práticas e entrevistas.

As vagas acima divulgadas podem sofrer alterações durante o dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa GVT é uma das maiores que atua no nosso país no seguimento de Telecomunicações, visando sempre o crescimento constante de seus colaboradores. Porém, em alguns casos a empresa precisa buscar no mercado de trabalho novos funcionários, e nesse momento a GVT Contrata Gerente de Negócios Sênior.

Para enviar o seu currículo para essa vaga é preciso ter experiência com vendas para clientes corporativos, atendimento ao cliente e ter experiência com carteira de clientes com Hunter e conhecimento em pacote Office.

A empresa também deseja que o candidato seja formado em Administração de Empresas ou em Análise de Sistema. Essa é uma vaga direcionada para quem mora próximo a cidade de Blumenau, Santa Catarina, e caso você tenha exatamente esse perfil profissional faça envie o seu currículo através do portal de empregos VAGAS.COM. O código dessa vaga é v745298.

A empresa oferece um excelente salário, porém o mesmo não foi divulgado. Mais os benefícios de: vale transporte, vale refeição, assistência médica, clube vantagens, auxílio creche, auxílio funeral, seguro de vida e auxílio excepcional.

Essa vaga foi divulgada nessa semana, por isso faça o cadastro do seu currículo o quanto antes para aumentar a chance de ser selecionado para o processo seletivo da empresa.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Camil Alimentos SA é uma empresa especializada na Distribuição e Comercialização de arroz e feijão e fica localizada em Navegantes – SC onde disponibiliza vagas para diversas áreas e salários. 

Para todas as oportunidades oferecidas, soma-se todos os benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte. Dentre elas, são:

– Ajudante de Operador de Autoclave – Salário R$ 920,00. Os responsáveis irão atuar no auxílio aos operadores de autoclave. Necessário ter o Segundo Grau Completo e caso tenha experiência anterior será um diferencial.

– Auxiliar de Produção –  Salário R$ 770,00 bruto mensais. Para jornada em período integral na modalidade de contratação CLT. Irá atuar com manipulação de pescado.

– Inspetor de Qualidade – Salário R$ 1.076,00 . Necessário Ensino Superior e aplicações de escritório. Irá implementar programas de qualdiade com elaboração de relatórios e aplicação de treinamentos relacionados aos programas de qualidade, controle de documentos e outras atividades inerentes ao setor.

– Eletricista – Salário R$ 1.300,00. Irá realizar manutenção em máquinas operatrizes, redes de força e comando. Montagem de painéis e automação industrial também fará parte da grade de tarefas.

Os interessados devem se cadastrar no site http://www.camil.com.br/works/

Por Luciana Ávila


A Estratégia Mix, agência de publicidade focada em oferecer serviços de marketing digital, está em busca de profissionais com graduação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Assistente de Produção e Mídia. As vagas são para Florianópolis (SC).

O Assistente de Produção e Mídia será responsável por planejar as ações de mídia, cotar o material gráfico necessário para as campanhas publicitárias, negociar com os fornecedores o valor mínimo para as campanhas, preparar orçamentos, organizar eventos e campanhas, entre outras funções. Além disso, o selecionado deverá enviar ciclicamente relatórios para a coordenação, informando o andamento das ações em que está envolvido diretamente.

Os requisitos para exercer a vaga são: ter experiência anterior na área de produção de mídia, possuir excelente relação interpessoal com os companheiros de trabalho, ser organizado, pontual, disciplinado e inteligente. Além disso, é interessante ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho e possuir carteira de habilitação na categoria “B”.

A remuneração oferecida pela empresa será combinada na entrevista.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o e-mail cristiane@estrategiamix.com.br, informando a pretensão salarial.

Por Júlio Abreu


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Palhoça-SC abriu vagas para profissionais de nível médio e superior. As chances são para os cargos de Assistente de Atendimento e Vendas,  Analista Pedagógico e Assistente Financeiro.

Para concorrer às vagas de Assistente de Atendimento e Vendas é necessário ter nível médio completo, possuir experiência na área comercial,  ter conhecimentos em técnica de vendas, possuir noções de informática, atendimento ao público e telemarketing.

Para o cargo de Assistente Financeiro é preciso ter ensino médio completo, no mínimo seis meses de experiência na área de rotinas financeiras, possuir noções de legislação tributária, ter habilidades em matemática financeira, informática e técnicas de negociação.

Já para ocupar o cargo de Analista Pedagógico é necessário ter  ensino superior completo no curso de pedagogia, possuir experiência na área educacional, ter conhecimentos básicos em informática, conhecer a legislação educacional e ter noções de procedimentos avaliativos.

Os salários iniciais são de R$ 1.428 para as funções de Assistente de Atendimento e Assistente Financeiro e de  R$ 2.775 para a função de Analista Pedagógico.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 6 de junho de 2013, através da página do Senac.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por  Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Editoria Guia, empresa de comunicação que executa projetos editoriais para revistas, anuários, guias e livros, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais com formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, que irão desempenhar o cargo de Repórter. As vagas são para São Paulo (SP).

O Repórter deverá elaborar pautas e reportagens sobre o universo de interesse da editoria, realizando entrevistas, revisando textos, cobrindo eventos e coletivas de imprensa. Também deverá produzir sinopse das publicações e enviar para a base de contatos e clientes da empresa, promovendo a divulgação dos mesmos.

É necessário que o profissional tenha experiência em publicações de TI e conhecimentos básicos de filmagem, fotografia e edição de vídeos, pois será exigido durante a rotina de trabalho. É interessante dominar o idioma inglês e desejável o idioma espanhol.

A empresa oferece uma remuneração dentro dos padrões de CLT (Efetivo), além de benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho será das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Quem tiver interesse em  fazer parte da equipe deve enviar o currículo para o e-mail eduardo@editoraguia.com.br o mais rápido possível. 

Por Julio Abreu


A Portobello, empresa que atua no ramo de de revestimentos cerâmicos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio/Trainee 2013, que terá início em agosto.

Podem se candidatar profissionais dos cursos de: Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e áreas relacionadas, que possuam disponibilidade para cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e que possuam previsão de término da graduação para daqui um ano e meio, no máximo.

Os selecionados participarão do programa durante 6 meses, e podem ser efetivados ao final deste tempo, de acordo com o desenvolvimento do profissional e necessidade da área de atuação. Todos os selecionados serão submetidos a sucessivos cursos e treinamentos, oferecidos pela empresa.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica, odontológica, refeição no local de trabalho, seguro de vida, transporte fretado gratuito, associação de funcionários, entre outros.

A previsão de início das atividades é para agosto de 2013, na sede da empresa, localizada em Tijucas (SC). Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado até o dia 24/05 para o endereço eletrônico estagio@portobello.com.br

Mais informações podem ser obtidas por meio da página www.portobello.com.br

Por Marina Lara


A empresa Adviser, atuante no segmento de consultoria jurídica, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo visando reforçar sua equipe. Ao todo a companhia está oferecendo 8 vagas de emprego parra profissionais de ambos os sexos. As propostas são exclusivas para  atuação na cidade de  Joinville, em Santa Catarina.

As oportunidades disponíveis na seleção contemplam o cargo de Superintendente de Operações, cujas principais atribuições são:  auxiliar na gestão de operações da empresa, cuidar do planejamento estratégico, elaborar orçamentos, fazer relatório, monitorar indicadores, supervisionar o desempenho da equipe, manter relacionamento com mercado interno e externo, dentre outras funções pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o nível superior completo, além de pós-graduação na área. É necessário ainda, comprovar experiência no ramo de Superintendência, possuir idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos no ramo têxtil, possuir habilidades em planejamento estratégico e contar com disponibilidade total de horários.

Os aprovados receberão salários fixos compatíveis com a função, serão registrados em carteira e contarão com um pacote de benefícios a ser combinado ao longo da seleção. Os interessados nas vagas devem se candidatar no endereço eletrônico  www.adviserbr.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Chance Master, uma das maiores empresas de consultoria da região sul, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo visando contratar novos profissionais para postos de serviços na região de Blumenau, em Santa Catarina.

Os selecionados atuarão no cargo de Auxiliar Administrativo, para atuar com cobranças e rotinas de contas a receber, bem como em todas as rotinas administrativas pertinentes ao cargo no setor de atuação.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, superior cursando em áreas afins determinadas pela empresa, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, experiência na função e conhecimentos em informática básica.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal de acordo com o cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica, entre outros.

Os interessados em fazer parte da seleção, podem se inscrever por meio do site: www.chancemasterrh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Na última sexta-feira (05), o Cepat –  Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores, anunciou a existência de 35 vagas de trabalho no mercado profissional de Joinville, município do Estado de Santa Catarina. Vale acrescentar que as propostas são para profissionais de ambos os sexos e nem todas as oportunidades exigem experiência anterior nas atividades. De acordo com o Cepat, há ainda, chances para profissionais portadores de necessidades especiais.

As vagas abrangem várias áreas de atuação e os candidatos poderão ocupar os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Padeiro, Zelador, atendente de Balcão, Atendente Comercial, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de expedição, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Transporte, confeiteiro, Carpinteiro, Balconista, Cozinheira, Eletricista, Embaladora, Encarregado de Limpeza, Estagiário de administração, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Promotor de Vendas, Recepcionista, Saladeira, Servente de Limpeza, dentre outras funções.

Os interessados nas vagas devem comparecer à Agência do Cepat de Joinville, situada na Rua Abdon Batista, 342, no Centro da cidade. No ato da candidatura, a documentação pessoal e a carteira de trabalho deverão ser apresentadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa A. Nunes, atuante no ramo de postos, anunciou a abertura de uma seleção com a oferta de 8 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances são para candidatos residentes nas cidades de Navegantes, Jaguaruna e Tubarão, todas em Santa Catarina.

As vagas são para os cargos de Atendente de Conveniência, Atendente de Pista, Lavador de Linha Pesada e Zelador (a). As oportunidades são para candidatos com o nível fundamental e médio. Experiência anterior na função não é uma exigência da empregadora. Vale lembrar que os benefícios e salários serão informados posteriormente.

Para  concorrer às oportunidades aqui anunciadas, os candidatos deverão se inscrever pela internet, na página da contratante, especificamente na seção “Trabalhe Conosco”, onde poderão cadastrar o currículo e saber mais detalhes sobre as propostas.

Cumpre salientar que as vagas divulgadas nesse anúncio podem ser alteradas ou preenchidas sem prévio aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa A. Nunes é uma rede de postos catarinense. É pioneira no fornecimento de GNV – Gás Natural Veicular e atualmente também fornece abastecimento marítimo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Com a finalidade de reforçar a sua equipe, o  HSC Blumenau  acaba de anunciar a realização de processo seletivo com oferta de várias vagas de trabalho para profissionais da área de saúde.

As chances disponíveis na seleção contemplam os cargos de: Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Agendamento, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Enfermagem, Recepcionista, Nutricionista, Copeira, Fisioterapeuta e Enfermeiro.

Os aprovados trabalharão nos seguintes departamentos: Agência de Transfusão, Agendamento Cirúrgico, Central de Abastecimento Farmacêutico, Controle de Infecção Hospitalar,  Bloco Cirúrgico, CTI, Clínica Médica, Materno Infantil, Recepção, Sala de Fisioterapia, Ala de Nutrição, Pronto Atendimento, dentre outros.

Os interessados nas vagas aqui citadas devem se inscrever o quanto antes, por meio da internet, na seção "Trabalhe Conosco" contida na página da HSC Blumenau. As oportunidades podem passar por mudanças ao longo do dia.

Saiba um pouco mais sobre a contratante:

O HSC possui uma área total de mais de 17.000  m². Ao todo são 150 leitos, dos quais 20 são reservados ao CTI Adulto, 9 são  destinados à UTI Neonatal e Pediátrica, 16 ao Pronto-Atendimento, 22 leitos são reservados à área de Saúde Mental, 19 leitos são exclusivos para Recuperação Pós-Anestésicas, além de diversas salas cirúrgicas.

Fonte: www.hsc.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A INFRASUL, empresa atuante no ramo de construção de ferrovias e rodovias, acaba de lançar um processo seletivo em Joinville (SC). As chances são para o cargo de Operador de Produção.

A remuneração inicial será de R$ 1.000,00 por mês. Os selecionados receberão ainda benefícios como assistência médica, vale transporte, seguro de vida e refeição no local.

O regime contratual será celetista e a jornada laboral será cumprida em período integral.

Para participar da seleção é preciso ter experiência de no mínimo seis meses na função, contar com disponibilidade de horários, ter idade mínima de 18 anos e ser responsável, organizado e comprometido.

De acordo com a contratante, além das vagas de Operador de Produção, também existem oportunidades para as funções de Laboratorista, Servente de Limpeza, Engenheiro Mecânico, Vendedor Externo, Engenheiro Civil, Operador de Pá Carregadeira, Auxiliar de Laboratório e Encarregado Geral de Obras.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar presencialmente.

A sede da empresa fica na Rua Eugênio Moreira, 187, no Bairro Anita Garibaldi, em Joinville (SC). Outras informações serão fornecidas pelo telefone (47) 3028-0100.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


INFRASUL (Infraestrutura e Empreendimentos Ltda) especializada em construção de rodovias e ferrovias, localizada em Joinville (Santa Catarina), abriu vagas para Operador de Produção.  

O salário inicial é de R$ 1.000,00 bruto mensal e os benefícios são: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local.  

A contratação é em regime CLT com jornada de trabalho em período integral.  

É necessário possuir experiência anterior como Operador de Máquinas de Produção, segundo grau completo e disponibilidade de horários e dias, pois existem possibilidades de horas extras aos finais de semana.  

Curso Metso na área será um diferencial e os horários de trabalho são: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h ou das 22h às 06h45.  

O responsável pelo setor irá abrir, fechar, engraxar, alinhar a correia da transportadora e operar na mesa transportadora.  

A empresa também oferece oportunidade para as seguintes vagas:  Laboratorista, Engenheiro Mecânico, Servente de Limpeza, Vendedor Externo, Operador de Pá Carregadeira, Engenheiro Civil, Encarregado Geral de Obras e Auxiliar de Laboratório.  

A empresa fica localizada na Rua Eugênio Moreira, nº 187 – Anita Garibaldi – Joinville – SC. Telefone para obter mais informações: 47-3028-0100.  

Por Luciana Ávila    


Uma das empresas que mais cresce no ramo da tecnologia, a Gati, está dando início a um processo seletivo que pretende contratar um número total de 9 vagas para as unidades localizadas nas cidades de Joinville e São Bento do Sul, em Santa Catarina.

As vagas que estão sendo oferecidas são para o cargo de Programador VBA, para atuar com programação em computadores, desenvolver sistemas e redes, oferecer suporte e reparo em softwares quando necessário, entre outras rotinas vinculadas ao cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, experiência na função de programador VBA, ensino superior completo ou cursando em área da Tecnologia da Informação, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial e conhecimentos gerais na função.

Os contratados terão registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal compatível com o cargo, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site da empresa: www.gati.net.br, clicando na plataforma ''Oportunidades''.

Por Daniela Almeida da Silva


Visando ampliar o seu time de colaboradores, a empresa Lunender, atuante no ramo de confecções, acaba de confirmar a abertura de um processo seletivo com oferta de 5 vagas na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. As chances são para profissionais de ambos os sexos.

As vagas oferecidas contemplam vários cargos, dentre eles: Almoxarife, Analista de Custos, Assistente de Engenharia de Processos, Inspetora de Qualidade e Mecânico Industrial. Todas as propostas são para candidatos de Nível Médio e Superior (Completo e Incompleto).

Os interessados nas vagas devem acessar a página da Lunender, especificamente no campo "Trabalhe Conosco", onde poderão saber mais sobre as oportunidades.

Saiba um pouco mais acerca da contratante:

A Lunender é uma empresa especializada no mercado de vestuário. A companhia fica sediada na cidade de Guaramirim (SC) e conta com unidades nos municípios de Avaré (SP) e Maracanaú (CE). Atualmente a capacidade de produção da Lunender é de 1.900.000 peças por mês.

Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Fly CRM, empresa de desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis, está investindo em um processo seletivo onde pretende contratar 8 profissionais de forma efetiva para unidades de Santa Catarina.

Os contratados atuarão nas cidades de Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara.

As vagas são para o cargo de Analista de Sistemas, para atuar sendo totalmente responsável por toda atividade pertinente à área.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, ensino superior completo em áreas afins, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira e habilidades nos serviços prestados.

Os contratados receberão salário fixo mensal pertinente à função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, convênio com farmácias e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se candidatar por meio de cadastro no site: www.flycrm.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O fim da temporada de verão já se aproxima, e o número de vagas de emprego no setor turístico da Grande Florianópolis já começa a diminuir. No entanto, se consultarmos os postos do SINE (Site Nacional de Empregos) da região, são mais de 1.000 vagas em aberto, sobretudo, nas áreas de comércio e serviços.

Edson Godinho, diretor do SINE no Estado, enfatiza que com o término da temporada, a demanda por trabalhadores se modifica, e cresce a procura por profissionais nas funções de: auxiliar administrativo, caixa, balconista e vendedor. Também há vagas para operador de telemarketing, que encabeçam a lista de postos de trabalho em aberto (mais de 100) na região, além de caixa, auxiliar de limpeza, vigilante e auxiliar de cozinha, com números substanciais de oportunidades.

Muitas vagas podem ser consultadas direto no site do SINE, no endereço: http://www.sine.com.br/, digitando-se Florianópolis (ou São José, Palhoça, Biguaçu ou Santo Amaro) na barra de buscas no topo da página.

Havendo interesse, o candidato deve comparecer a qualquer posto do SINE, munido de sua carteira profissional, CPF e RG.

Maiores informações podem ser consultadas pelo telefone (48) 3229-3700 (SINE Florianópolis) ou pelo e-mail sine@sine.sc.gov.br.

Por Bruno Hardt


A empresa M. Cassab, companhia empresarial atuante na indústria, varejo e prestação de serviços, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de 5 vagas de emprego nas cidades de Itajaí (SC), São Paulo (SP) e Sapucaia do Sul (SC). As vagas são para profissionais de ambos os sexos e os postos podem ser ocupados por candidatos com Nível Superior (Completo e Incompleto).

As oportunidades existentes na disputa abrangem os cargos de Auxiliar Fiscal, Assessor Comercial, Assistente Administrativo de Vendas e Analista Comercial

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto ante, no endereço eletrônico do Grupo M. Cassab, onde deverão acessar o menu "Trabalhe Conosco". Cumpre ressaltar que as vagas disponíveis na seleção estão passíveis de alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Saiba um pouco mais acerca da empresa contratante:

O Grupo M. Cassab foi fundado há mais de 80 anos. Trata-se de uma empresa familiar, que possui gestão profissional e conta com marcante atuação internacional. As suas 15 unidades de negócio se destacam pela diversificação dos serviços prestados, incluindo a indústria, trading, distribuição, importação, exportação, serviços e varejo.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Lojas Renner, visando aumentar a sua equipe, anunciou a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de colaboradores de ambos os sexos. As oportunidades são para unidades de Santa Catarina e Minas Gerais, especificamente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Florianópolis, Balneário Camboriú e São José.

As propostas são para funções de Nível Fundamental e Médio, sendo distribuídas entre os seguintes cargos: Operador de Caixa, Assistente de Produtos, Fiscal de Loja, Assistente de Vendas, Auxiliar de Loja, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Vendas e Costureira. Vale acrescentar que os salários iniciais e os incentivos adicionais serão revelados ao longo do processo seletivo.

Os interessados nas oportunidades citadas anteriormente deverão se inscrever pela internet, através do site da contratante, especificamente na página Trabalhe Conosco, situada na borda esquerda da Home. Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas poderão ser alteradas ou ocupadas a critério da Renner.

Saiba mais sobre a empregadora:

A Renner surgiu há aproximadamente 40 anos. Hoje em dia, ela é a segunda maior rede varejista de vestuários no país, contando com cerca de 100 lojas instaladas em todo o território brasileiro.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Address, empresa que presta serviços de logística, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São José, município localizado na região da Grande Florianópolis (SC).

As chances de emprego são voltadas para a função de Atendente de Negócios. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte. O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT). A remuneração inicial será entre R$ 800 e R$ 900.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os profissionais que forem contratados irão realizar as seguintes atividades: Separação, triagem e manuseio de documentos, expedição de malotes e arquivos em geral.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.address.com.br e no campo “Contato”, localizado no canto superior da página inicial, selecionar o link “RH”. Em seguida, basta preencher os espaços exigidos.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (11) 3839-0054.

Por Ramon Raleandro


Em busca de uma boa oportunidade de trabalho no início de 2013? Então fique atento.

A Unnaluz Iluminação, empresa especializada no comércio varejista de materiais elétricos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais (sexo feminino) para a composição do seu quadro fixo de funcionários na cidade de Criciúma, município localizado no extremo Sul do Estado de Santa Catarina.

As vagas são destinadas à função de Vendedora. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às chances de emprego, é necessário que as interessadas possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e experiência anterior no ramo da iluminação.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para contato@unnaluz.com.br.

Para obter mais informações, entre em contato com a Unnaluz Iluminação por meio do número de telefone (48) 3437-0686 ou acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.unnaluz.com.br.

A sede da Unnaluz Iluminação fica localizada na Rua Henrique Lage, nº 614 – Centro – Criciúma – (SC).

Por Ramon Raleandro


A empresa Wickbold, acaba de abrabriu novas oportunidades de emprego com a finalidade de preencher seu importante processo seletivo visando reforçar o quadro funcional da unidade na cidade de  São José, em Santa Catarina – SC.

As são exclusivas para o cargo de  Promotor de Vendas, sendo que a jornada de trabalho se dará em período integral. O regime de contrato será celetista e os salários iniciais serão de R$ 1.300,00 por mês.

Os benefícios complementares oferecidos pela empregadora contemplam: assistência médica, auxílio combustível, assistência odontológica, bônus por resultados alcançados, participação nos lucros, comissões por produtividade, seguro de vida coletivo, vale-alimentação,  vale-transporte e vale-refeição.

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes: ter o nível médio completo, possuir moto e carteira de habilitação, comprovar experiência na área e ter características pessoais como: espírito de equipe, boa comunicação, iniciativa e dinamismo.

Os interessados nas propostas devem efetuar a candidatura pela internet, através do site www.wickbold.com, especificamente na página “Trabalhe Conosco”, onde poderão preencher o formulário e enviar o currículo. As vagas citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: Importante empresa do ramo de panificação, atuante no país há aproximadamente 73 anos.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: