A Padaria Brasileira, rede de indústria e comércio de pães e doces em geral, está realizando um processo seletivo para a contratação efetiva de 9 funcionários em São Paulo. As vagas são para diversas unidades da região do ABC.

O cargo oferecido é para Líder de Confeitaria. Os selecionados irão coordenar a equipe da confeitaria, precisarão cuidar de todos os produtos da confeitaria, deverão administrar a parte da biscoitaria, entre outros serviços relacionados com o cargo.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter curso na área de confeitaria, possuir experiência como líder de confeitaria, residir ou ter fácil acesso à região do Grande ABC, ter boa concentração e possuir disponibilidade de horários para trabalhar preferencialmente em períodos da madrugada.

A empresa está oferecendo remuneração entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como cesta básica, refeição no local de trabalho, horas extras, adicional noturno, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do site www.padariabrasileira.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Profissionais com interesse em trabalhar no ABC, na região metropolitana de São Paulo, têm boas oportunidades abertas em Santo André. O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da cidade, iniciou processo seletivo para contratar profissionais em várias áreas.

Os interessados podem concorrer às vagas de: promotor de vendas, operador de telemarketing, montador de estruturas metálicas, auxiliar de limpeza e conferente de mercadoria.

Ao todo, são 1.558 postos de trabalho e os contratados atuarão em empresas situadas nas cidades de Santo André, Diadema, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo. Também é possível concorrer a postos de trabalho em municípios que fazem divisa com estas cidades.

A seleção acontece até o dia 28 de setembro. Para participar, os profissionais devem entrar em contato por meio do portal maisemprego.mte.gov.br, no qual é possível fazer o cadastro do currículo.

Outra opção é se dirigir ao Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda que possui dois endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca; Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, ambos em Santo André.

Mais informações, ligue: (11) 4979-3699.

Por Paulo B.


A FEMSA, fabricante de produtos Coca-Cola, está selecionando 40 (quarenta) pessoas para trabalharem como Repositores de Mercado em toda a Região da Grande São Paulo e no ABC Paulista.

Os profissionais interessados devem possuir o ensino médio completo e experiência anterior como Repositor de Produtos ou Promotor em empresas ligadas ao segmento de bens de consumo, sobretudo de alimentos ou bebidas. Além disso, é fundamental que os candidatos possuam Carteira Nacional de Habilitação na categoria “A” e motocicleta.

Além da remuneração mensal, a empresa oferece benefícios como: tíquete alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, descontos na aquisição dos produtos da marca, entre outros.

Os cadastros deverão ser efetuados pelo endereço www.vagas.com.br/femsa.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.femsa.com/pr/.

Além das vagas citadas acima, a empresa também possui oportunidades para Repositor em Matozinhos e Contagem, em Minas Gerais. Para saber mais sobre estas vagas, clique aqui.

R. Oliveira


Com 64 vagas para a Grande São Paulo, a Seven Idiomas abre um processo seletivo para este final de 2011. A empresa que atua há mais de 20 anos no ensino da língua inglesa e espanhola, oferece vagas para professores, coordenadores, gerente de unidade, consultor de vendas interno, supervisor de vendas interno e assistente de atendimento.

A empresa não forneceu detalhes sobre a base salarial, nem os benefícios oferecidos.

Para realizar o seu cadastro na seleção, você deve acessar o site da Seven Idiomas (www.sevenidiomas.com.br), até o dia 30 de novembro de 2011.

O processo de seleção acontecerá no mês de dezembro.

Confira agora os requisitos de cada vaga:

Assistente de atendimento (8 oportunidades em São Paulo e ABC Paulista): Exige-se o nível médio completo (superior em andamento), experiência anterior em vendas receptivas e atendimento, além de habilidade no relacionamento e rotinas de atendimento.

Gerente de unidade (1 oportunidade  para Barueri): Exige-se experiência mínima de 5 anos em posições semelhantes a esta, curso superior em administração ou áreas afins e experiência em desenvolvimento de equipes de vendas.

Coordenador de espanhol (1 oportunidade em São Paulo): Exige-se a proficiência em inglês, experiência em sala de aula, bom relacionamento com equipes de trabalho e experiência anterior com atuação na coordenação de professores.

Coordenador de inglês para Colégios (1 oportunidade para São Paulo): Exige-se a experiência anterior na liderança de equipes de professores, bom relacionamento com equipes de trabalho, proficiência em inglês, além da graduação em curso de pedagogia ou áreas afins.

Coordenador de inglês (1 oportunidade para o ABC Paulista): Exige-se experiência de 05 anos como professor, proficiência em língua inglesa, bom relacionamento com equipes de trabalho, além de experiência anterior como coordenador de professores.

Consultor de vendas interno (9 oportunidades para São Paulo e ABC Paulista): Exige-se habilidade em negociação e fechamento, experiência anterior em vendas ativas e nível médio completo (desejável superior em andamento).

Supervisor de vendas interno (1 oportunidade para São Caetano do Sul): Exige-se a habilidade em negociação e fechamento, nível médio completo (superior em andamento) e experiência anterior em vendas ativas e liderança de equipes.

Professor de espanhol e inglês (42 oportunidades em São Paulo, Guarulhos, Barueri, ABC e Vinhedo): Exige-se a proficiência no idioma, experiência de 02 anos ministrando aulas e graduação (desejável) na área de letras ou áreas afins.


O restaurante Outback Steakhouse abriu 135 oportunidades de trabalho nos municípios de São Bernardo do Campo e do ABC Paulista. As vagas são para: auxiliar de limpeza, recepcionista, auxiliar de cozinha, atendente de bar e atendente de restaurante.

A seleção acontecerá entre os dias 1 e 3 de agosto, no Espaço Lux (que fica na Rua Antonio Luiz Valério, número 93). Os interessados devem comparecer, durante o horário das 9h às 17h, munidos de RG, Currículo, foto 3×4, certificado de reservista (para o sexo masculino) e Carteira de trabalho.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas específicas e entrevistas. O processo vai durar aproximadamente 2 semanas.

Os futuros contratados passarão por um treinamento de no máximo 3 meses no restaurante.

Os requisitos para a vaga de atendimento é que o candidato seja universitário, tenha disponibilidade para trabalhar durante o dia ou a noite e resida na cidade. Já para as áreas de limpeza, cozinha e organização, a empresa exige o ensino médio e experiência anterior na função. Além desses requisitos, os colaboradores da rede precisam ter habilidade de trabalhar em equipe e lidar com o público.

O Outback é uma empresa que possui uma escala flexível de trabalho e oferece vários benefícios como refeição no local e vale-transporte. O salário oferecido varia de acordo com o cargo e com a jornada de trabalho.

Por Thais Cortez


A Martin-Brower, empresa multinacional especializada no ramo de logística e distribuição de food service está selecionando motoristas de entrega e auxiliares de armazém para a região do ABC Paulista. Os motoristas interessados deverão ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 6 meses comprovada em CLT e carteira de habilitação nas categorias D e E.

Já os auxiliares de entrega interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e carteira de habilitação. É imprescindível que os participantes possuam disponibilidade de horários. Os motoristas que tiverem concluído o curso de direção defensiva terão preferência na escolha final.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa. Para participar da seleção, cadastre o seu currículo no link “Talentos” do site da Martin-Brower e volte ao mercado de trabalho!


Vem sendo oferecidas 27 vagas de emprego, para o cargo de Operador de Pedágio, pela Ecovias, empresa que gerencia o Sistema Anchieta-Imigrantes de rodovias. Das vagas, 18 são para a região do Grande ABC paulista e as outras 9 para a Baixada Santista.

A empresa está em busca de pessoas que tenham ensino médio completo. A carga horária é de seis horas por dia. é necessário residir nas cidades de Diadema, São Bernardo, Santos, São Vicente ou Cubatão.

Salários não foram divulgados, porém a empresa disponibiliza transporte para os contratados até o local de trabalho e oferece benefícios como: refeição, assistência médica, convênio farmácia e previdência privada.

Para concorrer a uma das vagas é necessário enviar seu currículo para o e-mail: selecao@ecovias.com.br, especificando no 'assunto' o seguinte: "CV Op. Pedágio". O prazo para enviar currículo termina no dia 3 de dezembro de 2010. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


O Grupo Garantia Real, que atua na área de segurança para empresas e condomínios, está recebendo currículos para as 150 vagas de emprego que estão abertas nesse momento. As oportunidades são para os cargos de: Porteiro e Atendente.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter pelo menos o ensino elementar concluído. Também é necessária experiência na função. Os salários oferecidos ainda não foram informados, mas devem ser compatíveis com os praticados pelo mercado.

As vagas são para as cidades de Barueri, Osasco e Jandira, na região metropolitana de São Paulo. Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site www.grupogr.com.br ou levar pessoalmente seus currículos a uma das duas unidades da empresa na capital paulista. Maiores informações e endereços aqui.

Por Thiago Martins


A empresa que atua no ramo imobiliário Fernandez Mera irá inaugurar, no mês de outubro de 2010, uma sede regional que será localizada no Grande ABC Paulista. Para suprir as 65 vagas de emprego criadas pela inauguração, está sendo realizado um processo seletivo.

Do total de vagas abertas, 56 são para o cargo de corretor de imóveis, para o qual os candidatos devem ter ensino médio completo e registro no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo.

As demais vagas são para os cargos de advogado, supervisor, auxiliar administrativo e recepcionista. Para esses cargos é necessário experiência na área e ensino médio ou superior completo, dependendo do cargo pretendido. Interessados devem enviar currículos para o e-mail: vendasabc2010@gmail.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Empresa que atua no Grande ABC em São Paulo oferece várias vagas em diversos cargos. Destaque para o cargo de auxiliar de enfermagem ou técnico de enfermagem para atuar em centro cirúrgico, clínica médica, clínica cirúrgica, UTI-A e UTI_Neonatal, bem como na Psiquiatria.

Os candidatos devem ter experiência de 06 meses na função e disponibilidade para trabalhar em regime de escala de 6 horas e de 12×36.

Há também vaga para Enfermeiro, para atuar em centro cirúrgico, CME e UTI-A. Exige-se 06 meses de experiência na função e espírito de liderança, além de boas habilidades de comunicação. Será um diferencial importante se tiver uma pós-graduação na área.

Os interessados nestas vagas devem enviar CV para rh.debora@gmail.com. Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


A V2 Recursos Humanos está em busca de profissional na função de despachante aduaneiro.

Para se candidatar à vaga é preciso ter inglês avançado. A vaga é para trabalhar na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

O salário oferecido é de R$ 2.300 mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem enviar currículo para rh@v2recursoshumanos.com.br, com o assunto “DA-SCS”.

Por Levi Rocha


O setor do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da prefeitura de Santo André, do grande ABC paulista, está com vagas abertas para nível fundamental, médio e superior.

São 623 vagas no total em empresas localizadas nessa região como São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema. Desse total 111 são para deficientes.

O cargo com mais oportunidade é de auxiliar de escritório, além de ajudante de carga e descarga que prioriza pessoas com nível fundamental incompleto. Tem também vagas para engenheiro que pode chegar num salário de até R$ 5 mil.

Para candidatar-se é necessário comparecer nas unidades do CPETR o endereço Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca ou Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, com carteira de trabalho e documento com foto.

Mais informações através dos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Por Rafaela Ometto.


A Agência especializada em Recursos Humanos Manpower abriu processo seletivo para contratar profissionais na região do Grande ABC, em São Paulo.

As oportunidades são para trabalhar como vendedor de loja, repositor, promotor de vendas, pintor, operador de produção, operador de caixa, montador, fiscal de loja, consultor de vendas, conferente, auxiliar de loja, auxiliar de logística, auxiliar de crédito, auxiliar de expedição, assistente de vendas e ajudante de pintor.

Existem vagas para nível fundamental e médio. A remuneração varia de R$ 500 a R$ 2.000 dependendo da função.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.manpower.com.br.

Por Levi Rocha


Na cidade de Santo André, o CEPTR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) está oferecendo mais de 600 vagas de emprego incluindo vagas para portadores de deficiências e alguns estágios. As vagas, em sua grande maioria, são destinadas a candidatos com nível de escolaridade fundamental e médio e muitas não exigem experiência anterior.

Há oferta de cursos voltados à Educação do Trabalhador, confira.

Os interessados podem conhecer as vagas e fazer o cadastramento do currículo on-line no endereço:

www.santoandre.sp.gov.br/cpetr/i_mapa_site.aspx

Se preferir, compareça ao atendimento, portando CTPS, RG e CPF no seguinte endereço:

Av. Arthur de Queirós, 720,  Bairro Casa Branca – Santo André-SP

Por Lindomar Vieira

A Manpower está oferecendo 150 oportunidades de emprego para o cargo de Promotor de Venda na capital paulista, na região do ABC, Mogi das Cruzes e Baixada Santista.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vandas externas e é desejável conhecimentos em produtos financeiros.

A remuneração varia de R$ 1.000 a R$ 2.500, de acordo com o perfil da vaga.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.manpower.com.br, informando os códigos das vagas: 013662 e 013663.


A Cooperativa de Consumo (Coop), está disponibilizando vagas de emprego para mulheres de 30 a 48 anos de idade, para atuarem como operadoras de caixa no sitema part time, na região do ABC paulista.

A jornada é de 24 horas semanais, divididas em quatro dias de trabalho de 6h/dia.

As candidatas não precisam ter experiência mas devem ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.

Benefícios: Assistência médica e odontológoca, desconto em medicamentos, vale-transporte e seguro de vida.

As interessadas deverão enviar seu currículo para o e-mail rhselecao@coop-sp.com.br ou cadastrar o seu currículo no site da coop (clique aqui para cadastrar).


A Rede de Supermecados Wal-Mart está selecionando condidatos profissionais para sua nova unidade da rede Todo Dia em Diadema e na Capital Paulista.

São 40 vagas para a unidade de Diadema nas funções de operador de caixa, repositor, pesquisador, auxiliar de perecíveis, açogueiro, padeiro, balconista de drogaria e farmacêutico.

O candidato deverá possuir nível médio completo e disponibilidade de horário.

Os interessados em se candidatar a uma destas vagas deverá enviar seu currículo para o  e-mail vagas.diadema@yahoo.com.br, até o dia 18 de junho.

Outras 30 vagas são para cargos de liderança e chefia na Grande São Paulo: Chefe de departamento de perecíveism chefe de departamento de mercearia e chefe de operações.

Os candidatos deverão possuir experiência no varejo, nível médio completo, disponibilidade para mudança de cidade, experiência em gestão de pessoas, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados nestas vagas de liderança deverão encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@timbre.srv.br.





CONTINUE NAVEGANDO: