A Seven Idiomas, rede especializada no ensino do inglês e espanhol, está com inscrições abertas para um processo seletivo que irá preencher 37 postos de emprego nos municípios de Vinhedo, Cotia e São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de professor de inglês para empresas (5 vagas), gestor de atendimento a alunos (6 vagas), consultor de vendas externo (10 vagas), assistente administrativo (6 vagas) e assistente de vendas interno (10 vagas).

Para participar, os profissionais devem ter idade mínima de 23 anos, nível médio completo, experiência anterior nas funções, veículo próprio, proficiência no idioma e habilidades no mercado de vendas.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais vão garantir bolsas integrais de inglês e espanhol (extensivas a familiares de 1º grau).

Garanta uma das 37 vagas da seleção cadastrando o seu currículo diretamente no site da Seven Idiomas, até o dia 15 de maio de 2012. Para o cargo de professor, é necessário que os interessados enviem seus respectivos currículos para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br dentro do prazo de inscrições.


Com 64 vagas para a Grande São Paulo, a Seven Idiomas abre um processo seletivo para este final de 2011. A empresa que atua há mais de 20 anos no ensino da língua inglesa e espanhola, oferece vagas para professores, coordenadores, gerente de unidade, consultor de vendas interno, supervisor de vendas interno e assistente de atendimento.

A empresa não forneceu detalhes sobre a base salarial, nem os benefícios oferecidos.

Para realizar o seu cadastro na seleção, você deve acessar o site da Seven Idiomas (www.sevenidiomas.com.br), até o dia 30 de novembro de 2011.

O processo de seleção acontecerá no mês de dezembro.

Confira agora os requisitos de cada vaga:

Assistente de atendimento (8 oportunidades em São Paulo e ABC Paulista): Exige-se o nível médio completo (superior em andamento), experiência anterior em vendas receptivas e atendimento, além de habilidade no relacionamento e rotinas de atendimento.

Gerente de unidade (1 oportunidade  para Barueri): Exige-se experiência mínima de 5 anos em posições semelhantes a esta, curso superior em administração ou áreas afins e experiência em desenvolvimento de equipes de vendas.

Coordenador de espanhol (1 oportunidade em São Paulo): Exige-se a proficiência em inglês, experiência em sala de aula, bom relacionamento com equipes de trabalho e experiência anterior com atuação na coordenação de professores.

Coordenador de inglês para Colégios (1 oportunidade para São Paulo): Exige-se a experiência anterior na liderança de equipes de professores, bom relacionamento com equipes de trabalho, proficiência em inglês, além da graduação em curso de pedagogia ou áreas afins.

Coordenador de inglês (1 oportunidade para o ABC Paulista): Exige-se experiência de 05 anos como professor, proficiência em língua inglesa, bom relacionamento com equipes de trabalho, além de experiência anterior como coordenador de professores.

Consultor de vendas interno (9 oportunidades para São Paulo e ABC Paulista): Exige-se habilidade em negociação e fechamento, experiência anterior em vendas ativas e nível médio completo (desejável superior em andamento).

Supervisor de vendas interno (1 oportunidade para São Caetano do Sul): Exige-se a habilidade em negociação e fechamento, nível médio completo (superior em andamento) e experiência anterior em vendas ativas e liderança de equipes.

Professor de espanhol e inglês (42 oportunidades em São Paulo, Guarulhos, Barueri, ABC e Vinhedo): Exige-se a proficiência no idioma, experiência de 02 anos ministrando aulas e graduação (desejável) na área de letras ou áreas afins.


A rede de ensino de idiomas Seven anunciou a contratação de 30 novos professores para atuarem em suas franquias nas cidades de Barueri, ABC Paulista, Guarulhos, Osasco e Granja Viana. As vagas são para professores de espanhol e inglês e coordenadores pedagógicos. As inscrições podem ser feitas pelo site da escola.

Os requisitos para atuar como professor são: proficiência na língua que deseja lecionar,  graduação (não obrigatória) em letras ou áreas afins e experiência de no mínimo dois anos em sala de aula. Já para o cargo de coordenador também é exigido proficiência em inglês, experiência de no mínimo cinco anos em sala de aula e boa capacidade de relacionamento.  

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa citado acima.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: