A rede de fast food Burger King está abrindo um processo seletivo para preencher 415 vagas de emprego para as posições de Atendente, Gerente e Coordenador.

Os candidatos interessados devem possuir disponibilidade total de horários (inclusive aos finais de semana e feriados) e precisam gostar de trabalhar com o público. Além disso, será preciso ter comprometimento com o trabalho, assiduidade, higiene, responsabilidade e boa cordialidade no atendimento aos clientes.

Para concorrer ao cargo de gerente é necessário possuir curso superior completo, experiência anterior em gestão de pessoas e conhecimento no segmento de varejo e restaurantes fast food.

Para o cargo de coordenador será preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior. Além disso, é necessário ter experiência anterior na área de gestão de pessoas e possuir conhecimento no segmento de varejo e restaurantes fast food.

Já para a função de atendente, não será preciso possuir experiência anterior, apenas será exigido que o candidato possua o 2º grau completo ou esteja cursando o último ano. Além disso, será preciso ter disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais (em escala 6×1).

Quem for aprovado no processo seletivo passará por treinamentos de integração antes da inauguração dos restaurantes.

Os selecionados receberão os seguintes recursos: remuneração variável mensal, vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, PLR semestral e plano de carreira.

As vagas ofertadas serão distribuídas da seguinte maneira: 265 vagas são para Rio de Janeiro, 40 vagas são para Campo de Goytacazes, 30 vagas são para o Espírito Santo e 80 vagas são para Brasília.

Para realizar a inscrição os interessados da cidade do Rio de Janeiro devem comparecer pessoalmente na Consultoria Allis, situada na Rua Buenos Aires, 68, 6º andar. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, às 09:00.

Já os candidatos de Brasília precisam comparecer pessoalmente na Consultoria R&S, localizada no seguinte endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49. O atendimento ocorre nas terças e quartas, às 09:00 ou às 18:00.

No Espírito Santo os candidatos devem comparecer na Av. Princesa Isabel, 15, 10º andar, no Centro de Vitória. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, no período das 09:00.

Por Daniela Almeida da Silva


A Bosch*, empresa atuante no ramo de tecnologia e inovação, acaba de lançar processo de seleção com oferta de 11 vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam o cargo de  Coordenador de Controladoria e os selecionados trabalharão na cidade catarinense de Joinville.

Para concorrer às vagas de emprego é preciso ter o nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Além disso, é necessário ter  fluência na língua inglesa, experiência em atividades de controladoria, noções de cálculos de liberações, habilidades para fazer solicitações de custos, bem como, capacidade para trabalhar em equipe, fazer análises de investimentos, cuidar do planejamento de gastos e desenvolver  estudos de viabilidade de projetos.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais como: vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos da Bosch, onde poderão cadastrar o currículo e saber maiores detalhes acerca das vagas.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem sofrer alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer comunicado prévio.

(*) A Bosch é uma empresa referência em inovação e tecnologia automotiva.

Caso queira saber um pouco mais, acesse a página: www.bosch-career.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Nesse momento a empresa Ipiranga está fazendo a contratação de novos funcionários, oferecendo uma oportunidade para atuar no ramo de Coordenação de Performance e de Varejo.

Saiba que a empresa deseja encontrar jovens talentos que possuem energia e paixão pelo trabalho, sendo necessário estar cursando Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing para se candidatar. A previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 a dezembro de 2015. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office, em matemática financeira e em inglês intermediário.

Essa vaga de estágio é direcionada para pessoas que tenham disponibilidade para estagiar na região de São Cristovão, Rio de Janeiro. Serão 20 horas de estágio por semana.

A empresa oferece o valor de R$1.000 de bolsa auxílio, mais auxílio transporte de R$130 e a alimentação será eito no local de trabalho.

Os contratados vão realizar acompanhamento das despesas administrativas da diretoria de varejo e marketing, vão também processar pagamentos da área no sistema corporativo da empresa, cadastrar contratos entre outras coisas.

Acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v798743.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Taclaro, empresa que realiza cotações sobre seguros de automóveis, viagens, plano de saúde, previdência, entre outros, está oferecendo vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo em qualquer curso, preferencialmente os que tenham relação com a vaga.

As oportunidades são para exercer o cargo de Coordenador SEM. As vagas são para São Paulo (SP).

O Coordenador SEM terá como principais atribuições elaborar e otimizar as estratégicas de investimento em links patrocinados para as páginas dos clientes. Além disso, o profissional será responsável por produzir relatórios e analisar o acompanhamento das finanças das ações publicitárias.

Para concorrer ao cargo é preciso ter experiência anterior na área de Marketing Digital e no Monitoramento e Desenvolvimento de campanhas linkadas ao Adwords. Também é importante possuir uma certificação de conhecimento no Google Adwords, bem como ser bastante analítico e ter familiaridade com métricas e números.

A remuneração oferecida pela Taclaro não foi informada.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas devem enviar o currículo o quanto antes para o e-mail juliana.silva@taclaro.com (destacar no campo assunto a vaga “Coordenador SEM”).

Por Júlio Abreu


A rede americana de fast food Burger King segue em plena expansão pelo Brasil. Só em São Paulo está recrutando centenas de profissionais para preenchimento de vagas de trabalho. Algumas vagas são para as unidades que já estão em funcionamento mais a grande maioria é para as lanchonetes que ainda serão inauguradas este ano.

São 800 vagas para atendente de lanchonete, e também há vagas para gerentes e coordenadores. Para o cargo de atendente não é necessário que o candidato tenha experiência de trabalho, exigindo-se apenas o segundo grau completo ou que esteja este sendo cursado. Deve-se ter disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, além de características como comprometimento, assiduidade, dedicação e saber trabalhar em equipe.

Além de remuneração compatível com o cargo, o Burger King oferece aos funcionários refeição no local, vale transporte e assistência médica após 6 meses além de plano de carreira com possibilidades de crescimento sendo uma ótima oportunidade de iniciar uma carreira profissional para pessoas sem experiência.

Os interessados devem se dirigir levando os documento à Avenida Paulista número 2006, na Consultoria Parceria RH, de segunda a sexta feira, às 9 da manhã.

Por Bruno Hardt


A empresa Close-Up International, atuante na área de consultoria e de serviços para a Indústria Farmacêutica, está selecionando currículos de profissionais que queiram atuar na função de Coordenador de Campo no Rio Grande do Sul.

O Coordenador de Campo tem como missão promover a capacitação de gerentes e de balconistas de farmácias (que possuam parceria com o grupo) para captação eletrônica de pagamentos, fazer a  prospecção de novas parcerias e participar de reuniões com membros da equipe.

Para efetuar a candidatura é necessário possuir experiência anterior na área comercial, ter o nível superior completo (ou em curso), fluência verbal e escrita e conhecimentos de informática básica. Quem tiver experiência na área farmacêutica ou de medicamentos entrará com um diferencial. Haverá treinamento e orientações de superiores para o desempenho da função e é imprescindível ter disponibilidade para a realização de viagens.

Os profissionais selecionados trabalharão no horário comercial e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.700, acrescida de benefícios que incluem plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.

Os currículos podem ser enviados pelo e-mail regionalanalyzer@close-upinternational.com.

Para mais informações sobre a empresa o endereço é www.close-upinternational.com.

R. Oliveira


A Net Serviços está com processo seletivo aberto para contratação de Coordenadores Comerciais que tenham interesse em atuar em Botucatu ou Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.

Oferecendo serviços de TV por assinatura, de banda larga e de telefonia, a Net é uma das maiores operadoras do mercado brasileiro, onde atua em mais de 90 cidades.

Quem desejar fazer parte do grupo na função de Coordenador Comercial deve ter formação completa em nível superior, seja em Administração de Empresas, Marketing, Finanças ou áreas correlatas, com desejável curso de pós-graduação ou MBA na mesma área.

Também será exigida experiência comprovada em gestão de pessoas e/ou de processos e em estratégia de vendas. Outras habilidades são foco em resultados, capacidade para trabalhar em equipe e com adversidades e visão de negócio.

Os Coordenadores serão responsáveis pelo acompanhamento da prospecção de clientes, pelo atendimento das necessidades dos clientes (internos e externos) e por ações estratégicas para o cumprimento das metas.

O salário será negociado com a empresa e são oferecidos benefícios diversos.

Para candidatar-se às vagas de Coordenador e a outras abertas pela empresa é necessário entrar no site www.netcombo.com.br (Institucional / Trabalhe na Net).

Por R. Oliveira


A famosa rede de restaurantes KFC (Kentucky Fried Chicken) está em franca expansão no mercado brasileiro. Em breve novas unidades serão inauguradas em várias cidades. Por enquanto, a empresa está reforçando o quadro de funcionários de três de suas lojas em São Paulo.

No momento, existem 42 vagas de emprego abertas e elas estão divididas entre dois cargos: atendente e coordenador de turno. Ambos exigem que os candidatos sejam maiores de 16 anos, tenham ensino médio completo e, para o segundo, ainda é necessário ter vivência na área de fast food. 

Os salários serão compatíveis com valores de mercado e a empresa ainda irá oferecer vale transporte e alimentação no local.

Os contratados irão atuar nas unidades de São Paulo (Mooca), Barueri e São Caetano do Sul.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar, o mais depressa possível, seus currículos para o e-mail: curriculo@kfcbrasil.com.br. A razão da pressa é porque as vagas são para início imediato, porém, a seleção ficará aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.

Mais informações podem ser obtidas através do site oficial da empresa (www.kfcbrasil.com.br).

Por Thiago Martins


A Instituição de Ensino Superior Unimonte, fundada em 1971, está contratando Coordenadores para os cursos de Gastronomia e de Hotelaria. Os profissionais selecionados atuarão em Santos (SP).

A formação para se candidatar a Coordenação é superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social, Hotelaria, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Nutrição ou áreas correlatas com mestrado específico. É necessário, também, comprovar experiência em docência do ensino superior e em cargos de liderança.

O Coordenador é responsável por manter a qualidade dos programas junto ao Ministério da Educação – MEC, Analisar as avaliações internas e externas da Instituição, elaborar propostas para retenção e ampliação do número de alunos e acompanhar todas as atividades acadêmicas, tanto de alunos quanto de professores.

O salário é compatível com o mercado e são acrescidos benefícios como plano de saúde e bolsa de estudos integral para graduação e pós-graduação. A carga horária é de 20 horas semanais e o horário é flexível. A oportunidade é também para portadores de necessidades especiais.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.unimonte.br.

Por R. Oliveira


O complexo siderúrgico da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) está recrutando Analistas de Planejamento de Projetos, Médico do Trabalho, Coordenador de Planejamento de Projetos e Coordenador de Implantação de Projetos de Infraestrutura para Congonhas (SP).

Os candidatos aos cargos de Coordenadores deverão ter formação em Engenharia Civil ou áreas afins e ter um mínimo de experiência com planejamento e implantação de projetos de infraestrutura.

Para a função de Médico de Trabalho os candidatos deverão ser formados em Medicina, com Pós-graduação em Medicina do Trabalho e conhecimentos da Norma Regulamentadora disposta no Ministério do Trabalho.

Para Analistas de Planejamento de Projetos a formação também é na área de Engenharia Civil, preferencialmente, e os conhecimentos requeridos são de planejamento de obras.

E indispensável o domínio do pacote Office, do idioma inglês e de softwares relativos às áreas de trabalho de cada função.

A CSN oferece aos selecionados Participação nos Resultados, Planos de Saúde, Alimentação, Transporte, entre outros.

O site para envio do currículo é www.csn.com.br.

Por R. Oliveira


A Cardif, do Grupo BNP Paribas, é uma empresa de origem francesa que trabalha com programas de seguros. Por intermédio da área de Recursos Humanos, a Cardif está oferecendo vagas para os cargos de Atuário (nível II) e Coordenador de Emissão de Faturamento. As vagas são para o escritório em São Paulo.

Os requisitos para se candidatar à função de Atuário são: Formação superior completa em Ciências Atuárias, Estatística ou em Matemática e domínio completo do pacote Office, sobretudo Excel. As principais ações a serem desenvolvidas na empresa são a execução e análise de cálculos, elaboração de notas técnicas, avaliação de resultado de produtos e controle da área comercial. Conhecimentos técnicos sobre seguros e inglês serão considerados diferenciais.

Para os Coordenadores de Emissão de Faturamento, o fundamental é ter experiência no mercado de seguros ou de rotinas bancárias. A empresa exige que o candidato possua domínio dos processos de cobranças com cartões de crédito, emissão de documentos e resolução de problemas com clientes. Além disso, é necessário ter conhecimentos em informática e inglês.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado e os currículos podem ser enviados pelo site www.cardif.com.br.

Por R. Oliveira


Atuando no ramo de e-commerce na venda de calçados pela internet, a Netshoes já tem grande espaço no mercado brasileiro. Para aumentar o quadro de profissionais na empresa, estão abertas vagas para coordenador comercial de categorias esportivas.

Os selecionados irão realizar reuniões com fornecedores, campanhas de marketing, follow up, elaboração de relatórios, pedidos de compras, entre outras atividades.

O local de trabalho será em Vergueiro, em São Paulo.

A empresa informa que a atuação se dará nas áreas de: running, casual, futebol, multi performance, fitness, bike e nutrição esportiva e adventure. 

São exigidas as seguintes habilidades dos interessados: experiência em compras de materiais esportivos, negociação comercial, logística, tramites fiscais, Excel em nível avançado, inglês intermediário e ensino superior completo. Conhecimentos na língua espanhola e a atuação anterior em e-commerce serão considerados um diferencial.

A base salarial do aprovado fica a combinar, e também receberá outros benefícios.

Para conferir todas as informações, além de efetuar o seu cadastramento, acesse o site da Netshoes e clique em “trabalhe conosco” no campo inferior da tela, depois selecione a vaga. 

Por Oscar Ariel 


A rede de ensino de idiomas Seven anunciou a contratação de 30 novos professores para atuarem em suas franquias nas cidades de Barueri, ABC Paulista, Guarulhos, Osasco e Granja Viana. As vagas são para professores de espanhol e inglês e coordenadores pedagógicos. As inscrições podem ser feitas pelo site da escola.

Os requisitos para atuar como professor são: proficiência na língua que deseja lecionar,  graduação (não obrigatória) em letras ou áreas afins e experiência de no mínimo dois anos em sala de aula. Já para o cargo de coordenador também é exigido proficiência em inglês, experiência de no mínimo cinco anos em sala de aula e boa capacidade de relacionamento.  

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa citado acima.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa New Style, localizada em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Coordenador Operacional com experiência na função.

Para concorrer à vaga é preciso que o candidato tenha atuado em agência de publicidade, com foco em marketing promocional. Além disso, é preciso ter trabalhado com merchandising e campanhas de PDV.

É importante saber elaborar relatórios gerenciais, ter bons conhecimentos nos softwares do pacote Office e curso superior completo. O salário oferecido é de R$ 2300 mais vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados na oportunidade devem enviar currículo para o e-mail raul.goncalves@newstyle.com.br. O encerramento do processo está previsto para o dia 30 de abril.

Por Gabriel Perline


Instituição ligada ao Governo Alemão para a formação profissional de jovens, a InWEnt (Sucursal Brasil) está buscando profissional experiente para a sua coordenadoria de projetos. A Agência está sediada em São Paulo.

Além de formação superior e experiência na função, os candidatos deverão ter fluência no idioma alemão. O cargo também exige dedicação exclusiva, para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

Mais informações e inscrições através do site www.inwent.org.br.

Por: Alexandre de Souza Acioli


Profissionais com experiência em elaboração de projetos sociais e contratos, captação de recursos, controle financeiro, organização e comando de equipe estão sendo procurados para coordenar a área de projetos institucionais do Instituto de Mama do RS (Imama), que é uma organização não governamental.

O coordenador de projetos sociais contratado irá atuar na cidade de Porto Alegre (RS). Os candidatos precisam comprovar formação em nível superior e vivência profissional no terceiro setor. Também é exigido domínio nas línguas espanhola e inglesa. O salário oferecido é de R$ 1,5 mil.

Para participar, os candidatos devem encaminhar o seu currículo até o próximo dia 05 de abril, para  o e-mail seleção@imama.org.br. No campo assunto, deverá colocar a informação: “Coordenador de Projetos Sociais”.

Por: Alexandre de Souza Acioli


A empresa New Style, localizada em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Coordenador de Promoções, que irá atuar na área operacional.

Para concorrer à vaga é necessário ter experiência com marketing promocional em agências especializadas ou de publicidade em geral. Além disso, pede-se conhecimentos em campanhas de merchandising e PDV. É importante ter bons conhecimentos nos programas do pacote Office, de preferência em Excel.

Os interessados na oportunidade devem possuir ensino superior completo. O salário oferecido é de R$ 2300, com direito a vale-transporte e vale-refeição. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail raul.goncalves@newstyle.com.br até o dia 30 de abril.

Por Gabriel Perline


Com 160 vagas disponíveis, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, em São Paulo, abre concurso para coordenador pedagógico. O salário é de R$ 2.570,66 e das vagas totais, oito são para portadores de necessidades especiais.

Para participar, os candidatos devem ter, obrigatoriamente,  trabalhado durante três anos como professor e com diploma de licenciatura plena em pedagogia. A previsão da prova objetiva é dia 15 de novembro.

A inscrição vai até dia 27 de outubro através do site www.mouramelo.com.br ou para quem não tem acesso à internet, pode comparecer ao Poupatempo de São Bernardo, que fica na Rua Nicolau Filizona, 100, no centro da cidade. O horário de funcionamento é das 7h às 19h. A taxa de inscrição é de R$ 48,50.

Por Rafaela Ometto.


A S.O.S Educação Profissional, empresa especializada em cursos de informática e ensino profissionalizante está oferecendo 100 vagas de emprego para novas unidades que serão inauguradas no Estado de São Paulo.

Cargos oferecidos: Consultor, Supervisor Comercial externo, Supervisor Comercial, Coordenador Pedagógico Educacional, Instrutor e Assistente Administrativo.

Os cargos de Consultor e Supervisor Comercial exigem ensino médio completo, boa comunicação, fluência verbal, idade acima de 18 anos e comprometimento com metas. Não é exigida experiência na área.

O cargo de coordenador pedagógico requer nível superior completo, experiência em ministrar aulas, liderança e comunicação. O cargo de Instrutor exige que o candidato tenha nível médio completo ou estar cursando faculdade e tenha experiência em ministrar aulas e conhecimentos em informática.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail vagassp@sos.com.br.


Wunderman, agência multinacional de publicidade pertencente ao grupo Newcomm, está em busca de um Coordenador de Projetos Jr. A sede brasileira fica na Avenida Nações Unidas, em São Paulo.

Requisitos: É exigido ao candidato ter fluência em inglês e experiência com softwares de gestão de projetos, como o MS Project. O candidato escolhido será contratado pelo regime de CLT.

Se você cumpre os requisitos exigidos e tem interesse pela vaga, envie seu currículo para Leila Costa, no email leila.costa@wunderman.com. Envie seu currículo já com a pretensão salarial.


Mais uma oportunidade para o pessoal da área de promoção: a Saraguato Marketing Promocional, agência da Zona Sul de SP, está em busca de um Coordenador de Promoção para um serviço temporário de duração de 6 meses.

Eles exigem experiência na área, em agência especializada em eventos e promoção. O perfil adequado para concorrer à vaga é de um profissional com experiência de liderança em ações promocionais de peso, especialmente no litoral – como as ações que normalmente são feitas para operadoras de telefonia. É importante ter uma carteira de fornecedores, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viajar no período de contratação, especialmente no período das festas de ano novo.

Os interessados devem enviar CV, destacando sua pretensão salarial, para a Cristina Medeiros no email cristina@saraguato.com.br, até 20/09/2009.


A Finep e o BID/Fumin estão realizando processo seleetivo para a contratação de coordenador para o Programa Inovar II, cujo o objetivo geral é promover ações consolidadoras da indústria de venture capital e private equity e contribuir para a estrutuação de uma indústria de capital semente no Brasil.

O coordenador terá carga horária de 40 horas semanais com remunaração inicial de R$3,5 mil.

O candidato deverá possuir formação superior em ciências contábeis, administração, engenharia ou economia, boa redação, fluência em inglês, domínio de informática, conhecimento em processos licitatórios e disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 3 de julho para o e-mail inovar@finep.gov.br.

Clique aqui e obtenha mais informçações sobre a seleção do Coordenador do Programa Inovar II.





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