A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com oportunidades em aberto. A empresa foi fundada no ano de 1941 pelo Presidente Getúlio Vargas e é considerada um dos complexos siderúrgicos integrados mais eficiente do mundo. A empresa atua nos seguintes segmentos: siderurgia, mineração, logística e também cimento e energia.

A Companhia está com o objetivo de expandir a produção nas unidades Mineração Casa de Pedra e Namisa, e a oportunidade é voltada para os profissionais que tenham formação completa nas seguintes áreas: Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Minas, Produção e/ou formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica.

Que tal cadastrar o seu currículo na CSN? Além de ter formação nos cursos citados, o candidato deve ter conhecimento no pacote Office, conhecimento de software e gestão e visão sistêmica e analítica. A Companhia oferece vários benefícios para os profissionais bônus de férias diferenciados, previdência privada, cartão alimentação, plano de saúde, transporte, entre outros.

Além disso, a empresa também oferece ônibus diário para as cidades de Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Ouro Preto e Itabirito, Entre Rios de Minas, Jeceaba e Belo Vale. A oportunidade de trabalho é para a cidade de Congonhas, em Minas Gerais.

Para ficar por dentro de outros detalhes relativos à vaga e fazer a sua inscrição é só clicar aqui. Aproveite para cadastrar o seu currículo e acrescentar cursos, eventos ou projeto que tenha participado nos últimos meses. Antes de enviá-lo revise quanto aos aspectos gramaticais. Isso é muito valorizado pelo recrutador e faz a diferença na seleção.

Aproveite o ano para começar em um emprego novo. Lembre-se de que a vida é feita de metas, desafios e mudanças, que precisam ser superadas.

Vai encarar a oportunidade de trabalho na CSN? Não deixe de conferir outras oportunidades em empresas diferentes, também. Vai cadastrar o seu currículo?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) é uma multinacional brasileira que atua em vários setores por meio de unidades de negócios. 20 mil profissionais atuam no grupo, que também está presente na América do Norte e na Europa.

A CSN está com mais de 20 vagas abertas para contratação de profissionais de diversas áreas, além de outras para diversos cargos e funções destinados exclusivamente para portadores de necessidades especiais ou profissionais reabilitados.

As vagas são para Volta Redonda e Itaguaí (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Nova Lima e Belo Horizonte (MG).

Podem se candidatar pessoas com formação no ensino superior ou com nível técnico, dependendo da área desejada, com conhecimentos avançados de informática, sobretudo dos programas do pacote Office, e com experiência ou vivência no setor.

Em alguns casos domínio de um idioma também é requisito obrigatório, como para as vagas de Recepcionista Bilingue, que deve ter fluência em língua inglesa para realizar atendimento telefônico de ligações internas e externas e para solicitar serviços e conduzir visitantes às reuniões.

O período de trabalho é integral e o salário e o pacote de benefícios estão de acordo com o mercado e com a média da função em empresas de grande porte.

Os currículos de todos os profissionais interessados devem ser anexados na página de vagas da Companhia, que pode ser acessada por meio do endereço www.csn.com.br (Vagas em Aberto).

Por R. Oliveira


A Companhia Siderúrgica Nacional está selecionando Técnicos de Programação e Controle para atuarem em Itaguaí, Rio de Janeiro.

As principais responsabilidades dos candidatos ao cargo serão acompanhar todo o processo de descarga dos produtos, controlando a movimentação dos mesmos nos pátios até sua transferência para outras áreas, realizar inspeções nas rotas dos navios, evitando riscos e contaminações e supervisionar as operações de embarque e desembarque e os estoques.

Os candidatos devem ter experiência na função e disponibilidade para residir no local. É importante, ainda, ter iniciativa, capacidade técnica, flexibilidade e orientação para resultados.

O sistema de remuneração da CSN assim como os benefícios são compatíveis com empresas de seu porte e incluem o Programa de Participação nos Resultados da Empresa.

No site www.csn.com.br é possível visualizar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo para seleção nos links da área de Recursos Humanos, inclusive para portadores de deficiência.

Por R. Oliveira


O complexo siderúrgico da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) está recrutando Analistas de Planejamento de Projetos, Médico do Trabalho, Coordenador de Planejamento de Projetos e Coordenador de Implantação de Projetos de Infraestrutura para Congonhas (SP).

Os candidatos aos cargos de Coordenadores deverão ter formação em Engenharia Civil ou áreas afins e ter um mínimo de experiência com planejamento e implantação de projetos de infraestrutura.

Para a função de Médico de Trabalho os candidatos deverão ser formados em Medicina, com Pós-graduação em Medicina do Trabalho e conhecimentos da Norma Regulamentadora disposta no Ministério do Trabalho.

Para Analistas de Planejamento de Projetos a formação também é na área de Engenharia Civil, preferencialmente, e os conhecimentos requeridos são de planejamento de obras.

E indispensável o domínio do pacote Office, do idioma inglês e de softwares relativos às áreas de trabalho de cada função.

A CSN oferece aos selecionados Participação nos Resultados, Planos de Saúde, Alimentação, Transporte, entre outros.

O site para envio do currículo é www.csn.com.br.

Por R. Oliveira


A CSN Companhia Siderúrgica Nacional está entre as maiores usinas do país, situada na cidade de Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro, atualmente é responsável por boa parte da produção de aço e laminados no Brasil.

Visando aumentar sua produção, a CSN está com vagas abertas para pessoas interessadas em fazer parte do quadro de funcionários.

O setor de recursos humanos da empresa procura novos funcionários com perfil dinâmico, pró-ativo e jovem. Pessoas com experiência na área têm maiores chances de conseguir uma das vagas.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar currículo para empresa através do site www.csn.com.br na sessão Trabalhe Conosco.

Faça a sua inscrição e aguarde contato para o processo seletivo. Boa sorte.

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: