A Cardif Brasil, que atua no ramo de seguros, vai receber até o dia 25 de julho as inscrições dos interessados em participar dos Programas de Estágio e Trainee 2011, cujas vagas são para a cidade de São Paulo

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, transporte, refeição, convênio farmácia e seguro de vida, além de um programa de participação nos lucros (exclusivo para os trainees).

Para disputar as 11 vagas de estágio é preciso estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação, nos cursos de ciências atuariais, comunicação social, administração, ciência da computação, engenharia, entre outros; ter inglês fluente; bom nível de espanhol; e conhecimentos no pacote Office.

Já para as vagas de trainee, os requisitos são: ter concluído (entre 2009 e 2011) a graduação ou pós-graduação nas áreas de tecnologia da informação, administração de empresas, estatística, ciências econômicas, entre outras; conhecimentos no pacote Office; inglês fluente; e espanhol.

As inscrições podem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br. O processo seletivo inclui laboratório de competências, entrevista com gestores, testes online e painel de negócios (as duas últimas etapas destinadas ao programa de trainee).

Por André Gonçalves


A Cardif, do Grupo BNP Paribas, é uma empresa de origem francesa que trabalha com programas de seguros. Por intermédio da área de Recursos Humanos, a Cardif está oferecendo vagas para os cargos de Atuário (nível II) e Coordenador de Emissão de Faturamento. As vagas são para o escritório em São Paulo.

Os requisitos para se candidatar à função de Atuário são: Formação superior completa em Ciências Atuárias, Estatística ou em Matemática e domínio completo do pacote Office, sobretudo Excel. As principais ações a serem desenvolvidas na empresa são a execução e análise de cálculos, elaboração de notas técnicas, avaliação de resultado de produtos e controle da área comercial. Conhecimentos técnicos sobre seguros e inglês serão considerados diferenciais.

Para os Coordenadores de Emissão de Faturamento, o fundamental é ter experiência no mercado de seguros ou de rotinas bancárias. A empresa exige que o candidato possua domínio dos processos de cobranças com cartões de crédito, emissão de documentos e resolução de problemas com clientes. Além disso, é necessário ter conhecimentos em informática e inglês.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado e os currículos podem ser enviados pelo site www.cardif.com.br.

Por R. Oliveira


Uma das melhores maneiras de ingressar no mercado de trabalho, enquanto estudante de graduação, é recorrer a oportunidades de estágio e, após formação completa, trainee. A Cardif do Brasil, empresa atuante na área de seguros, anunciou a abertura de inscrições para seus programas voltados a graduandos e formados.

As ofertas de estágios são voltadas às áreas de Atuarial, TI, Planning & Reporting, Contabilidade, Jurídico, Operações e Serviços,  para América Latina. Para trainee as oportunidades são aos setores Gestão e Controle, Comercial, Financeiro e Atuarial e TI.

De acordo com a empresa, a duração do programa de estágio é de 4 semestres, com início no mês de setembro. Os intencionados devem ter estimativa de término do curso entre julho/2012 e julho/2013. Para o programa de trainee, com duração de 12 meses, o candidato precisa ter finalizado o curso entre julho/2010 e julho/2011.

Para efetivar a inscrição o aspirante deve acessar este site até 25/07/2010 e cadastrar todas as informações solicitadas.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A empresa Cardif, em parceria com a Cia de Talentos, está selecionando candidatos ao Programa de Trainee 2009 Cardif.

Requisitos:

  • Conclusão no Curso de Graduação entre julho de 2010 e julho de 2011 (Serão aceitos todos os cursos superiores);
  • Conhecimento no pacote Office e Internet;
  • Inglês fluente;

Benefícios: Salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, Auxílio transporte, desconto em academia, convênio famácia e treinamento.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site www.ciadetalentos.com.br/cardiftrainee.





CONTINUE NAVEGANDO: