A Cardif, do Grupo BNP Paribas, é uma empresa de origem francesa que trabalha com programas de seguros. Por intermédio da área de Recursos Humanos, a Cardif está oferecendo vagas para os cargos de Atuário (nível II) e Coordenador de Emissão de Faturamento. As vagas são para o escritório em São Paulo.

Os requisitos para se candidatar à função de Atuário são: Formação superior completa em Ciências Atuárias, Estatística ou em Matemática e domínio completo do pacote Office, sobretudo Excel. As principais ações a serem desenvolvidas na empresa são a execução e análise de cálculos, elaboração de notas técnicas, avaliação de resultado de produtos e controle da área comercial. Conhecimentos técnicos sobre seguros e inglês serão considerados diferenciais.

Para os Coordenadores de Emissão de Faturamento, o fundamental é ter experiência no mercado de seguros ou de rotinas bancárias. A empresa exige que o candidato possua domínio dos processos de cobranças com cartões de crédito, emissão de documentos e resolução de problemas com clientes. Além disso, é necessário ter conhecimentos em informática e inglês.

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado e os currículos podem ser enviados pelo site www.cardif.com.br.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: