Empresa conta com 980 oportunidades para diversos cargos e cidades.

O Burger King está com diversas oportunidades de empregos em todo o Brasil. E as vagas são para diferentes níveis de escolaridades e profissionais. O ideal é aproveitar essa grande oportunidade para entrar no mercado de trabalho ou até mesmo conseguir uma recolocação também. Ao todo são 980 vagas distribuídas em todo Brasil. Se ficou interessado continue lendo esse artigo.

Vagas para Jovem Aprendiz

A empresa disponibiliza 450 vagas para o cargo de jovens aprendizes. Para se candidatar a essa vaga, o candidato precisa ter de 14 a 23 anos e estar cursando para o Ensino Médio.

Vagas para Atendente de Restaurante

O Burger King está oferecendo 300 vagas para o cago de atendente de restaurante. Para se candidatar a essa vaga é preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, a empresa não exige limite de idade para essa função. Os candidatos que desejam concorrer a essa vaga precisam ser gostar de trabalhar com o público e conseguir ter uma rotina agitada.

Vagas para Nível Superior

Para quem tem o nível Superior a empresa tem 150 vagas abertas. Ela se estende também a quem está cursando a faculdade. Além da primeira exigência a empresa pede pelo menos dois anos de experiência na função de Gestão de Negócio.

80 Vagas para candidatos com Ensino Superior completo

A empresa também está com 80 vagas abertas para os candidatos que já possuem o Ensino Superior completo. As vagas são para o cargo de Gerente de Restaurante e são necessários três anos de experiência na função.

Salários e benefícios pagos para as funções

Os salários são de acordo com cada função e os benefícios são:

– Bônus por metas atingidas e trilha de carreira

– Plano médico

– Refeição no local

– Seguro de vida

– Vale-transporte

Veja o perfil que a empresa está procurando

O Burger King procura por pessoas que tenham paixão pela marca da empresa, que trabalhem com determinação e que sejam autênticos. Todos os funcionários são acolhidos pela empresa e também tem a oportunidade de conhecer a história do Burger King conquistou aqui no Brasil.

Vagas para pessoas com deficiência

Todas as vagas abertas terão oportunidades para pessoas que tem deficiência. Se você se encaixa nesse perfil, pode se cadastrar no site e concorrer a uma das vagas em aberto.

A empresa oferece vagas em diferentes horários

As vagas do Burger King são para o horário diurno e noturno, justamente porque algumas delas são para pessoas que ainda estudam. Dessa forma fica mais fácil ter tempo para fazer as duas coisas.

Veja como de cadastrar para concorrer a essas vagas de emprego

As inscrições para participar do processo seletivo da empresa podem ser feitas até o dia 7 de agosto. É só entrar no site www.burgerking.com.br/carreira. Vale lembrar que os candidatos devem preencher a ficha de cadastro com cuidado e evitar colocar informações erradas, pois isso só vai prejudicar.

Dicas para quem deseja conseguir uma das vagas de emprego

1-Mantenha a calma na hora do processo seletivo

Muitos candidatos não conseguem passar em diferentes processos seletivos por uma única razão, que o nervosismo. Ele é o responsável por deixar muitas pessoas travadas na hora que estão sendo avaliadas. Tente manter a calma e pense que todos que estão participando dessa seleção, estão de alguma forma enfrentando algum tipo de dificuldade.

2-Não se atrase

Outra razão que pode prejudicar qualquer candidato em um processo seletivo é o seu atraso. Por isso tente sair de casa com antecedência, pois pode acontecer algum problema no trajeto e estar adiantado fará toda a diferença.

3- Não minta sobre suas experiências profissionais

Essa é a pior atitude que qualquer candidato pode ter em um processo seletivo. Pois ela só vai manchar a sua imagem quando for descoberta pela empresa.

O ideal é dar o seu melhor e não tentar ter vantagem sobre a situação com alguma atitude errada.

Boa sorte a todos!

Escrito por Cristiane Amaral


Empresa oferece 660 vagas em diversas cidades.

O Burger King (também conhecida como BK) é uma famosa empresa alimentícia pertencente ao ramo do fast food, fundada por David Edgerton e James McLamore, no ano de 1953, em Miami, nos Estados Unidos. No Brasil, a Burger King chegou e se instalou no ano de 2004, nas cidades de Brasília e São Paulo.

A BK Brasil, que é a parte responsável pela operação e administração da marca em terrirório nacional, está recebendo inscrições para cerca de 660 vagas de emprego, distribuídas por diversas áreas de operações e por várias regiões do Brasil. As oportunidades de emprego também se dividem entre o período noturno e diurno.

Quer saber mais sobre as 600 vagas de emprego oferecidas pelo Burger King? Acompanhe o post!

Vagas de emprego no Burger King (2018)

O total de 660 oportunidades de emprego no Burger King se divide da seguinte forma:

  • São 500 vagas de emprego voltadas para o cargo de Atendente de Restaurante;

  • São 120 vagas de emprego voltadas para o cargo de Coordenador de Turno do Restaurante; e

  • São mais 40 vagas de emprego voltadas para o cargo de Gerente de Restaurante.

É muito importante ressaltar que o público PCD (Pessoas com Deficiência) também pode participar do processo seletivo, para qualquer um dos cargos.

Vagas de emprego no Burger King: requisitos e perfil procurado

Há apenas requisitos para as vagas de Coordenador de Turno e para as vagas de Gerente de Restaurante. Para aqueles que possuem o interesse em se candidatar para a vaga de emprego aberta no cargo de Coordenador de Turno, é necessário saber que os requisitos solicitados são a experiência prévia de, no mínimo, dois anos na área de Gestão de Unidades de Negócios e a conclusão (ou estar cursando) o Ensino Superior em áreas correlatas.

Já para ocupar as vagas de emprego abertas do cargo de Gerente de Restaurante, é necessário que o candidato atenda aos pré-requisitos estabelecidos, que são experiência prévia de, no mínimo, dois anos na área de Gestão de Negócios, junto do Ensino Superior completo.

Segundo a coordenação do BK do Brasil, esta é uma ótima oportunidade para pessoas de todos os níveis de experiência, tanto para começar a construir uma carreira, quanto para se desenvolver ainda mais na área de gestão. A empresa proporciona diversas possibilidades para crescimento dentro da corporação e para ascensão profissional.

O perfil profissional que o Burger King do Brasil está procurando está em pessoas dispostas a aprender e a crescer, proativas e adaptáveis a um ambiente jovem e com políticas inclusivas.

Vagas de emprego no Burger King: benefícios salariais

Além de um salário compatível com o que o mercado de trabalho costuma aplicar, o Burger King também proporciona aos seus profissionais contratados o direito de receber benefícios salariais, como vale transporte, refeição no local, plano de carreira, bônus por atingimento de resultados, convênio médico, seguro de vida e muitos outros.

Vagas de emprego no Burger King: inscrições

O procedimento para se candidatar a alguma das vagas abertas na Burger King é muito simples, basta acessar ao portal do Burger King e cadastrar o seu currículo, com as suas informações pessoais e profissionais. Mas é importante destacar que o período de inscrições para as vagas de emprego no Burger King se encerra no dia 17 de junho.

Também é fundamental ressaltar que a empresa possui políticas inclusivas, não segregando nenhuma pessoa pela sua orientação sexual, etnia ou gênero. Além disso, pessoas com deficiência (PCD) podem participar do processo seletivo para todas as vagas.

Para conhecer melhor a empresa, visite a sua página na internet e saiba tudo o que precisa sobre o Burger King.

Felicia Lopes


As inscrições, que já estão abertas, serão encerradas no dia 24 do mês de setembro de 2017 e estão abertas a pessoas de todo o Brasil.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Burger King 2018. Essa, com certeza, pode ser a sua chance de começar a construir uma carreira bem sucedida. Seja um trainee de uma das consideradas maiores redes do segmento de fast food de todo o mundo.

É isso mesmo, se você é um profissional recém-formado e está à procura de uma oportunidade em um programa de trainee que acrescente muitos conhecimentos à sua vida profissional, a rede de comidas Fast Food Burger King está recebendo inscrições para seu programa de trainees do ano de 2018.

– Quem é a empresa Burger King?

Para quem ainda não conhece a já muito conhecida no Brasil BURGER KING® CORPORATION teve sua fundação no ano de 1954 e atualmente é considerada a maior rede de comidas fast food de todo o mundo. Atuando em seu princípio com o nome de Casa do Whopper, o atual sistema Burger King atua hoje com a marca de mais de 16 mil restaurantes, distribuídas em cerca de 100 países e alguns territórios que pertencem aos Estados Unidos.

No Brasil a marca é administrada pelo Restaurant Brands International Inc., também considerada uma das maiores companhias de serviço rápido de restaurantes de todo mundo. No Brasil os hambúrgueres Burger King chegaram no ano de 2014, com a inauguração de seu primeiro restaurante. Assim, na atualidade somam-se mais de 600 restaurantes em todo o país.

– Quem pode se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas por jovens que sejam recém-graduados, independente da área de formação acadêmica, contanto que a graduação tenha ocorrido entre o mês de dezembro do ano de 2014 até o mês de dezembro de 2017. Além disso, é importante que o interessado possua disponibilidade para residir em cidades diferentes e que possua fluência na língua inglesa.

– Até quando posso me inscrever no programa?

As inscrições, que já estão abertas, serão encerradas no dia 24 do mês de setembro de 2017 e estão abertas a pessoas de todo o Brasil.

– Como será realizado o processo seletivo dos candidatos?

Segundo as informações da empresa, o processo de seleção dos participantes do programa será realizado em uma parceria com a empresa Cia de Talentos e será realizada por meio de etapas. Sendo elas:

1ª Etapa: Inscrição;

2ª Etapa: Testes on line;

3ª Etapa: Dinâmica em grupos e Painel de negócios com líderes da empresa;

4ª Etapa: Entrevista final com gestores da empresa.

– Quando será o início do programa e como ele será realizado?

O início do programa está previsto para o mês de janeiro do ano de 2018 e possuíra a duração e 12 meses.

Os selecionados durante o treinamento poderão conhecer todas as linhas de negócios a empresa Burger King. Durante o treinamento os participantes poderão conhecer de perto as operações e os processos, inclusive se envolverão com atividades dos restaurantes.

De acordo com as habilidades e desempenho de cada trainee estes serão distribuídos em três segmentos do programa, que são negócios, gestão ou expansão. Áreas em que terão a oportunidade de participar do desenvolvimento de projetos relevantes para os negócios. Assim, durante o treinamento os participantes terão que passar por diversos módulos para o desenvolvimento de mentoria e competências.

Se você se identificou com o perfil da Burger King e gostaria de fazer parte desta equipe de sucesso mundial, que já somam mais de 10 mil profissionais distribuídos em 23 estados brasileiros.

A Burger King Brasil procura por jovens que queiram realmente construir uma carreira profissional bem sucedida.

Não perca essa excelente oportunidade de fazer parte de um treinamento voltado para verdadeiros líderes. Acesse o site www.vemserbk.com e saiba de todos os detalhes.

Por Sirlene Montes


Oportunidade é para todos os cursos de graduação. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa Burger King. Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2013 r dezembro de 2016, ter disponibilidade para mudanças, domínio na língua inglesa e do Pacote Office. O programa é voltado para todos os cursos de graduação. Que tal aproveitar a oportunidade?

Com inscrições abertas até o dia 12 de setembro, o processo seletivo será composto por meio de quatro etapas:

  • Inscrições e testes online
  • Dinâmica de grupo presencial
  • Painel de negócio com os gestores da empresa
  • Entrevista final com os gestores e CEO da Companhia

O programa de trainee tem a duração de um ano e será formado pelas seguintes fases:

Integração Institucional, em que o profissional conhecerá sobre a empresa, a sua história, os processos, ou seja, nesta fase o trainee vai participar da etapa operacional no restaurante.

Na fase de trilha de desenvolvimento, o participante vai encarar muitos desafios, porque vai atuar na linha de frente do negócio, elaborar projetos de desenvolvimento nos restaurantes, a fim de proporcionar crescimento, além de participar de atividades que envolvam a gestão nas áreas da Companhia.

Na parte da alocação na área de trilha, o trainee será o responsável pelo desenvolvimento de um projeto até o fim do programa e na última fase apresentará um projeto de melhoria, que será avaliado para seguir para uma área fim.

Durante o programa, o participante vai contar com módulo de desenvolvimento comportamental, gestão e liderança, além de desenvolver programa de mentoring e fazer avaliação e acompanhamento do seu desempenho, a fim de melhorar as habilidades e competências pessoais e profissionais.

A marca esta no País desde 2004 e conta com quase 10 mil colaboradores espalhados em 13 estados e não é à toa, que a rede é considerada a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. No Brasil, por exemplo, o primeiro restaurante foi lançado em 2004 e, atualmente, existem mais de 430 unidades espalhadas por todo o País.

Que tal aproveitar a oportunidade e fazer parte do programa de Trainee Burger King 2017? É só acessar: http://www.traineeburgerking.com.br/. Não perca tempo, porque o prazo e somente até o dia 12 deste mês.

Por Babi


Oportunidades são para os cargos de Atendente de Lanchonete Coordenador e Gerente.

Gosta das comidinhas do Burger King? Adora fast food e curte a marca? Caso tenha respondido de forma afirmativa ambas as questões, não deixe de efetuar a sua inscrição nos processos seletivos da companhia. Atualmente o Burger King oferece 494 oportunidades de emprego para pessoas que tenham interesse em ocupar chances como coordenadores, atendentes ou gerentes da empresa.

O trabalho em uma rede de comidas rápidas requer muita agilidade, dinamismo, capacidade de resolver problemas de maneira rápida e assertiva, foco nos resultados e mais uma série de características de personalidade e habilidades inerentes ao atendimento ao cliente. Se você possui estes atributos e quer conquistar uma chance no mercado de trabalho, seja para começar a sua trajetória laboral, seja para voltar a ativa, então você poderá ser considerado um dos destaques da seleção. Outro requisito fundamental é que a pessoa interessada tenha disponibilidade horária para trabalhar em diferentes turnos ou fazer rodízio com os colegas de trabalho.

Do total de vagas que estão sendo oferecidas, 466 são destinadas ao posto de atendente de lanchonete. Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que o interessado possua idade mínima de 16 anos e ensino médio em curso ou finalizada. Não está sendo solicitada experiência na área.

Para o cargo de coordenador estão sendo oferecidas 24 vagas. Quem quiser concorrer a uma destas chances precisará contar com ensino superior em andamento ou finalizado, possuir experiência no atendimento ao cliente e no setor do varejo.

O posto de gerente está com apenas quatro vagas em aberto. Este posto requer do candidato ensino superior completo, vivência no mercado de fast food e no varejo. 

Se você ficou de olho nas oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela Burger King precisará efetuar o seu cadastro por meio do endereço eletrônico www.burgerking.com.br/carreira. 

Os candidatos que forem selecionados receberão treinamentos, salário compatível com a função, auxílio transporte, alimentação no local de trabalho, remuneração variável, entre outros benefícios.

Curtiu as vagas do Burger King? Pensa participar da seleção? Conte-nos a sua decisão nos comentários.

Por Melina Menezes


Seleção oferece vagas para profissionais recém-formados. Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de outubro.

Que tal participar do programa de trainee do Burguer King? Para participar o candidato deve ter até três anos de formação, ou seja, ter se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Além disso, o programa é voltado para todos os cursos de formação e o interessado deve ter domínio do pacote Office, inglês avançado, experiência profissional e disponibilidade para mudança. Vai participar do desafio?

As inscrições e os testes online permanecem abertos somente até o dia 12 de outubro e o processo seletivo será composto por dinâmica de grupo (outubro e novembro), painel de negócios (novembro) e entrevista final (que está prevista para ocorrer no mês de dezembro).

O programa de trainee desenvolvido pela empresa tem a duração de um ano, sendo dividido em três etapas: negócio, expansão e gestão. Na primeira parte, os candidatos aprovados poderão conhecer sobre a história do programa, a estrutura da empresa e as atividades que fazem parte da rotina da Organização.

Na segunda parte do programa, os candidatos irão encarar três missões desafiadoras com interface entre os restaurantes. Assim, a missão poderá estar relacionada a operação do restaurante da empresa ou também a algum projeto na área ou na sustentação do negócio. Ou seja, a trajetória será marcada por desafios e estímulos para o crescimento e desenvolvimento pessoal do candidato. Para finalizar, de acordo com a performance do candidato, ele poderá ser contratado efetivamente no fim do programa.

Que tal fazer parte do time de trainee do Burguer King? Não perca tempo e faça a sua inscrição por meio deste link: http://www.traineeburgerking.com.br/. A empresa foi fundada no ano de 1954 e atualmente é considerada a segunda maior rede de fest food de hambúrguer do mundo. A maioria dos restaurantes são operados por forma de franquias espalhadas por vários lugares.

Gostou de conhecer sobre o programa de trainee? Repasse a dica para os seus amigos e conhecidos pelas redes sociais.

Por Babi


Um restaurante que chegou no Brasil há poucos anos, porém, está crescendo e se tornando um dos prediletos dos brasileiros é a rede de fast food Burger King, onde já existem diversas unidades espalhadas por todo o país.

O grupo está entre um dos melhores restaurantes que atuam no nosso país e no mundo devido sempre fazer a contratação de jovens talentos, e de contar com essas pessoas para manter a satisfação do consumidor final através de um bom atendimento.

E se você deseja ingressar em uma multinacional de grande porte como a Rede Burger King, saiba que no dia 11 de fevereiro de 2014 o banco de talentos da empresa fez a divulgação sobre a abertura de 412 oportunidades de emprego, sendo elas para exercer as mais variadas funções.

Para se candidatar às oportunidades que estão disponíveis é preciso ter 18 anos, o ensino médio ou o ensino superior completo, sendo fundamental ter a disponibilidade de horário, pois as vagas são para atuar em escala 6×1, tendo folgadas alternadas na semana, e um domingo ao mês.

As ofertas de emprego são para atuar nos cargos de Gerentes, Coordenadores e Atendentes.

Os interessados em atuar como Atendentes deverão ter o ensino médio completo, e a empresa não faz a solicitação de experiência anterior na função, sendo ideal para você que procura o primeiro emprego. A Rede Burger King oferece o treinamento completo.

Já para as demais vagas é preciso ter o ensino superior completo, e ter também experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food.

A empresa deseja encontrar pessoas comprometidas que tenham o desejo de crescer ainda mais junto com o grupo.

E se você tem exatamente esse perfil profissional se candidate o quanto antes enviando o seu currículo através do site trabalheconosco.me ou compareça pessoalmente a uma unidade que fique mais perto de sua casa, pois as vagas estão distribuídas em todo o território nacional.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A rede de fast food Burger King está abrindo um processo seletivo para preencher 415 vagas de emprego para as posições de Atendente, Gerente e Coordenador.

Os candidatos interessados devem possuir disponibilidade total de horários (inclusive aos finais de semana e feriados) e precisam gostar de trabalhar com o público. Além disso, será preciso ter comprometimento com o trabalho, assiduidade, higiene, responsabilidade e boa cordialidade no atendimento aos clientes.

Para concorrer ao cargo de gerente é necessário possuir curso superior completo, experiência anterior em gestão de pessoas e conhecimento no segmento de varejo e restaurantes fast food.

Para o cargo de coordenador será preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior. Além disso, é necessário ter experiência anterior na área de gestão de pessoas e possuir conhecimento no segmento de varejo e restaurantes fast food.

Já para a função de atendente, não será preciso possuir experiência anterior, apenas será exigido que o candidato possua o 2º grau completo ou esteja cursando o último ano. Além disso, será preciso ter disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais (em escala 6×1).

Quem for aprovado no processo seletivo passará por treinamentos de integração antes da inauguração dos restaurantes.

Os selecionados receberão os seguintes recursos: remuneração variável mensal, vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, PLR semestral e plano de carreira.

As vagas ofertadas serão distribuídas da seguinte maneira: 265 vagas são para Rio de Janeiro, 40 vagas são para Campo de Goytacazes, 30 vagas são para o Espírito Santo e 80 vagas são para Brasília.

Para realizar a inscrição os interessados da cidade do Rio de Janeiro devem comparecer pessoalmente na Consultoria Allis, situada na Rua Buenos Aires, 68, 6º andar. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, às 09:00.

Já os candidatos de Brasília precisam comparecer pessoalmente na Consultoria R&S, localizada no seguinte endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49. O atendimento ocorre nas terças e quartas, às 09:00 ou às 18:00.

No Espírito Santo os candidatos devem comparecer na Av. Princesa Isabel, 15, 10º andar, no Centro de Vitória. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, no período das 09:00.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Burger King está com as inscrições abertas para 90 vagas de emprego em Brasília. As vagas são para os cargos de coordenador, gerente e atendente nas diversas lojas na cidade.

Como requisito à vaga de gerente é necessário que os interessados tenham o ensino superior completo em qualquer área. Além disso, é preciso possuir conhecimento na área de varejo e fast food e ter experiência em gestão de pessoas.

Já para a vaga de coordenador, é preciso estar matriculado em algum curso do ensino superior e ter experiência em gestão de pessoas e no ramo de fast food e varejo.

Para tentar uma vaga de atendente, é preciso ter ensino médio completo ou em andamento. Não é exigida experiência anterior.

O requisito comum para todos os cargos é disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana.

A contratação será em regime CLT e a carga horária semanal de trabalho é de 36 horas, no regime de seis dias trabalhados para cada dia de folga.

Além do salário mensal, a rede Burger King oferece a seus funcionários diversos benefícios, como remuneração variável mensal, refeição no local, vale transporte, assistência médica, plano de carreira e participação nos lucros.

É importante lembrar que haverá treinamento prévio antes do início das atividades e antes da inauguração das novas lojas.

Os interessados devem cadastrar o currículo pessoalmente no endereço SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, até final de outubro. O horário de atendimento se inicia às 9:00 e termina às 18:00, as terças e as quartas-feiras.

Por Jorge Souza


A Burger King, rede de restaurantes fast food, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 600 vagas de emprego, as quais estão abertas para atuação na cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades oferecidas são para atuar nas funções de Atendente de Balcão, Gerente de Loja e Coordenador.  

Para poder participar da seleção, é necessário que todos os candidatos tenham disponibilidade total de horários, para trabalhar inclusive ao final de semana e feriados, e gostar muito de trabalhar com o público em restaurantes. 

A rede busca perfis de candidatos com responsabilidade, comprometimento, assiduidade e com flexibilidade para trabalhar em equipe, além de pessoas comunicativas e proativas. 

Para participar da seleção para o cargo de Atendente não será necessário apresentar experiência anterior na função, mas será exigido que o candidato tenha o ensino médio completo ou esteja cursando o último ano do 2º grau.  

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem comparecer pessoalmente à loja da Rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, Centro – Rio de Janeiro, no período de segunda a sexta-feira, às 09h, munidos de toda documentação pessoal e currículo. 

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Burger King está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 600 profissionais para compor o quadro de funcionários das unidades localizadas no Rio de Janeiro.

Os cargos disponíveis são para Gerente de Loja, Coordenador e Atendente de Balcão. Para se candidatar é necessário que o profissional seja dinâmico, possua bom relacionamento interpessoal, tenha disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Profissionais que tenham interesse no cargo de Atendente não precisam comprovar experiência anterior na área, desde que possua ensino médio completo ou em curso. Para os outros cargos é necessária experiência anterior.

Comprometimento, responsabilidade, vontade de aprender e capacidade de trabalhar em equipe também são diferenciais no processo seletivo. Todos os contratados serão submetidos a curso de capacitação antes de darem início às suas atividades.

Os selecionados cumprirão jornadas de 36 horas semanais sob escala 6×1. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, refeição na empresa, plano de carreia e assistência médica.

Os interessados em efetuar inscrição podem dirigir-se à Rua Rodrigo Silva, n° 26, 20º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Por Marina Lara


A rede americana de fast food Burger King segue em plena expansão pelo Brasil. Só em São Paulo está recrutando centenas de profissionais para preenchimento de vagas de trabalho. Algumas vagas são para as unidades que já estão em funcionamento mais a grande maioria é para as lanchonetes que ainda serão inauguradas este ano.

São 800 vagas para atendente de lanchonete, e também há vagas para gerentes e coordenadores. Para o cargo de atendente não é necessário que o candidato tenha experiência de trabalho, exigindo-se apenas o segundo grau completo ou que esteja este sendo cursado. Deve-se ter disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana, além de características como comprometimento, assiduidade, dedicação e saber trabalhar em equipe.

Além de remuneração compatível com o cargo, o Burger King oferece aos funcionários refeição no local, vale transporte e assistência médica após 6 meses além de plano de carreira com possibilidades de crescimento sendo uma ótima oportunidade de iniciar uma carreira profissional para pessoas sem experiência.

Os interessados devem se dirigir levando os documento à Avenida Paulista número 2006, na Consultoria Parceria RH, de segunda a sexta feira, às 9 da manhã.

Por Bruno Hardt


A rede de restaurantes do Burger King está abrindo 800 oportunidades de trabalho para atuação na cidade de São Paulo nos cargos de atendente, buscando o preenchimento do quadro de funcionários das unidades que serão inauguradas até o final de 2013.

Não há necessidade de experiência no cargo, mas a empresa requer que o interessado esteja com o 2º grau em curso. Os candidatos precisam horários com boa disponibilidade, até mesmo aos finais de semana, e gostar do trabalho em redes de fast-food.

A companhia requer qualidades como facilidade para trabalho em equipe, responsabilidade, assiduidade e comprometimento. Os candidatos que forem aprovados na seleção irão passar por treino anterior à inauguração das novas unidades da rede e irão trabalhar por 36 h por semana no esquema de escala 6×1.

Fora as vagas para o cargo de atendente, a companhia oferece, também, oportunidades referentes aos setores de coordenação e gerência. Os benefícios são: plano de carreira, assistência médica após seis meses de atuação, refeição no lugar e vale-transporte.

Endereços para se candidatar:

 – Avenida Paulista, número 2006, 16º Andar, Conjunto 1.602, São Paulo (Consultoria Parceira RH).

 – Alameda Santos, número 2209, 4º Andar – São Paulo (Consultoria HR4).

 Dias e horários: segunda a sexta, às 9 horas.

Por Marcelo Araújo


O Burger King, uma das mais famosas redes de restaurantes do mundo, acaba de anunciar a realização de processo seletivo visando a contratação de colaboradores do sexo feminino e masculino. A maior parte das vagas é voltada a cargos de gerência e atendimento.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ser dinâmico e residir nas proximidades da empresa contratante. Quem quiser conferir mais requisitos e maiores informações sobre as propostas, deverá acessar a página da empresa.

Os interessados nas vagas devem entregar o currículo impresso nas unidades do Burger King, ou cadastrar os dados pessoais e profissionais diretamente no site www.burgerking.com.br, especificamente no campo ‘Trabalhe Conosco’. O processo seletivo é formado por avaliação curricular e entrevista individual.

Vale acrescentar que os salários e benefícios serão divulgados posteriormente.

Saiba um pouco mais acerca do Burger King:

O Burger King é uma rede norte-americana de fast food e atualmente conta com unidades em 69 países, totalizando mais de 11.000 pontos de venda em todo o mundo. A franquia tem grande participação no Brasil e a marca só vem crescendo em nosso país.

As vagas podem ser alteradas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Burger King, uma das mais renomadas redes de fast food do mundo, abriu uma seleção visando preencher 100 vagas de trabalho em seus restaurantes no município de São José dos Campos, em São Paulo. Os salários e cargas horárias não foram revelados pela contratante.

As chances são para os cargos de Coordenador, Atendente e Gerente de Loja. A qualquer momento as propostas podem mudar, conforme a decisão das novas unidades do Burger King de São José dos Campos.

Segundo a empresa, os candidatos não precisam ter experiência na atividade, entretanto, devem possuir o 2º grau em curso ou completo, residir nas proximidades das filiais e ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos compareçam ao Shopping Center Vale (Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9.403, Centro) ou Shopping Vale Sul (Avenida Andrômeda, 227, Centro). No ato da candidatura é indispensável a apresentação dos documentos, carteira de trabalho e currículo.

Os aprovados na seleção serão contratados efetivamente, receberão benefícios como refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e ainda terão a possibilidade de crescer na empresa. Os escolhidos serão devidamente treinados antes da abertura oficial das novas lojas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Burger King (empresa especializada em produtos de alimentação do tipo fast food) está com as inscrições abertas para o preenchimento de cerca de 600 vagas de emprego. As oportunidades são para atender ao aumento da demanda no período de Final de Ano.

As chances ofertadas nesta seleção são para os cargos de caixa, estoquista e atendente de loja.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Kelly Services (empresa de consultoria em recursos humanos responsável por esta seleção), localizada na Rua Mário Amaral, número 182, em São Paulo (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Para se candidatar a uma destas vagas disponíveis, é exigido dos interessados possuir nível fundamental ou médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e ter características pessoais como dinamismo, interesse, iniciativa, bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalho em equipe.

Os aprovados irão atuar por 36 horas semanais em regime de escala do tipo 6×1, nas unidades da rede presentes na cidade de São Paulo.

Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, treinamentos específicos, adicional por vendas, plano de carreira, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A inauguração dos novos restaurantes do Burger King, em Campinas, no Estado de São Paulo, está elevando a taxa de vagas de emprego na cidade. Há 300 vagas em aberto, distribuídas nos cargos de Coordenador, Atendente e Gerente. Não é necessária experiência anterior na função.

Para concorrer às vagas a rede exige que o candidato tenha concluído o ensino fundamental ou esteja cursando o ensino médio. Além de disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana.

Antes de iniciar as atividades, os aprovados na seleção terão a oportunidade de participar de treinamentos e capacitações. A inauguração dos restaurantes está prevista ainda para este ano.

A jornada de trabalho é de 36 horas semanais. O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados receberão também vale-transporte, assistência médica, refeição no Burger King e plano de carreira.

Os interessados podem se inscrever presencialmente em um dos restaurantes Burger King de Campinas. É necessário estar munido de currículo.

Confira o endereço de cada unidade:

– Campinas Brasil Drive – Av. Brasil, nº 761, Jardim Guanabara;

– Shopping Parque Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, nº 500;

– Campinas Drive – Av. José de Souza Campos, nº 200, Nova Campinas;

– Campinas Shopping – R. Jacy Teixeira Camargo, nº 940, Jardim do Lago.

Por Rafaela Fusieger


A Burguer King (empresa especializada em alimentação do tipo fastfood) está com seleção sendo ofertada para o preenchimento de aproximadamente 800 vagas de emprego em suas unidades.

As chances ofertadas são para as funções de: gerente, coordenador e atendente.

As inscrições devem ser feitas por meio da entrega pessoalmente de currículo atualizado dos candidatos e documentos pessoais na Allis (consultoria responsável pela seleção), no seguinte endereço: Rua Rodrigo Silva, número 26, 20° andar, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro.

Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário que os interessados tenham pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade e experiência prévia na função com comprovação em carteira de trabalho.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, conferência de documentos e entrevista com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar por 36 horas semanais em uma das lojas da rede, localizadas no estado do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas às oferecidas em geral pelo mercado de trabalho para estes cargos, além de benefícios interessantes como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médico-odontológica, treinamentos diversos e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede de restaurantes Burger King resolveu abrir 600 vagas para o seu quadro de pessoal.

As oportunidades ofertadas estão disponíveis nos restaurantes que serão inaugurados ainda este ano.

Os cargos com vagas em aberto são: Atendente, Coordenador e Gerente.

Para a função de Atendente, não será necessário possuir experiência anterior. Porém, o candidato deve estar cursando o nível médio ou ter o 1° grau completo.

Outra exigência é que os candidatos tenham disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana, gostem de trabalhar em restaurantes e tenham características pessoais como: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e aptidão para trabalhar em equipe.

Os interessados devem comparecer, munidos do currículo, à Kelly Services, localizada na Rua Mario Amaral, 182 – Paraíso, Zona Sul de São Paulo, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h.

Todos os contratados passarão por um treinamento antes da inauguração das unidades dos restaurantes.

Além do salário fixo mensal compatível com o oferecido pelo mercado, os futuros colaboradores terão direito ainda a alguns benefícios, como: assistência médica (após 6 meses na empresa), plano de desenvolvimento de carreira, vale-transporte e refeição no local. A jornada de trabalho será de 36h semanais (em uma escala de 6×1).

Por Thais Cortez


Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho da cidade de São Paulo devem ficar atentas. O Burger King, rede de restaurantes especializada em fast-food, está selecionando 600 novos profissionais para atuar na função de atendente. As vagas são destinadas aos novos restaurantes que possuem previsão de inauguração ainda neste ano.

Os requisitos para candidatar-se às vagas são: ter concluído o ensino fundamental ou com ensino médio em andamento e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. A rede não exige experiência anterior na função.

Antes de iniciar as atividades os selecionados receberão capacitação. A jornada de trabalho é de 36 horas por semana, sob escala 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga).

O valor do salário não foi divulgado pelo Burger King. Os contratados receberão também vale-transporte, refeição no restaurante e assistência médica.

Para candidatar-se às vagas é necessário comparecer até a Kelly Services, em dias úteis, às 9h.

Endereço Kelly Services: Rua Mário Amaral, nº 182 – Paraíso.

Atualmente a rede Burger King possui mais de 12 mil restaurantes espalhados pelo mundo, servindo mais de 11 milhões de pessoas diariamente.

Por Rafaela Fusieger


O Burger King caracteriza-se por ser uma rede de hambúrgueres que atualmente se encontra em uma posição de destaque na indústria de refeições rápidas.

Com atuação em mais de 70 países, a rede conquistou um público fiel e com potencial para fazer do Burger King uma companhia de sucesso.

Em virtude da grande demanda de mercado, a companhia está sempre em busca de novos profissionais que estejam dispostos a integrar o seu quadro de funcionários e, por isso, está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Os cargos compreendem as funções de Gerente de Loja, Atendente de Lanchonete e Jovem Aprendiz.

Os principais requisitos para a candidatura às vagas incluem facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, habilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e responsabilidade.

Para participar do processo de seleção e concorrer a esta chance de ingressar no mercado de trabalho, os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br/burgerking. Na página, será preciso preencher um cadastro e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

Os candidatos selecionados poderão atuar em diversas localidades, nas franquias distribuídas por todo o território nacional.

Por Anne A. Matioli Dias


O Burger King abriu 10 vagas na cidade de São Paulo para os cargos de Atendente de Lanchonete, Jovem Aprendiz e Gerente de Loja. As chances são para candidatos de Nível Médio e Superior, sendo que os perfis contemplados são variados. Os salários não foram anunciados.

Para ocupar a vagas de Atendente de Lanchonete, o profissional deve ter o ensino médio (completo ou incompleto), assim como, ter como traço pessoal a boa comunicação. Essa é uma excelente vaga para quem está à procura do primeiro emprego, pois o cargo não demanda experiência.

A função de Gerente de Loja terá como principais atribuições o  gerenciamento de pessoas, produtos e equipamentos, a triagem curricular dos atendentes, o fechamento e acompanhamento de caixa, o controle da segurança e qualidade dos serviços e alimentos, o controle dos lucros diários, entre outros. Este profissional deverá possuir graduação na área de Administração, Marketing ou Recursos Humanos.

Já, as vagas para jovens aprendizes não apresentam grandes exigências, uma vez que não é necessário apresentar experiência, apenas comprovar que o candidato está estudando e apresentar disposição para o trabalho e vontade de aprender.

Os interessados nessas oportunidades deverão se inscrever pela internet, no site da Burger King, especificamente na página “Carreira”, onde será possível cadastrar o currículo no banco de dados  e saber mais detalhes sobre as vagas.

Por Larissa de Oliveira


Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois o restaurante Burger King está com as inscrições abertas para diversas vagas de emprego em seus quadros funcionais. Estão sendo oferecidas 300 chances para as funções de Atendente, Gerente e Coordenador.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede da Consultoria Allis (empresa que é responsável pela seleção) na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 20º andar, no centro do Rio de Janeiro.

Para se inscrever os candidatos devem estar cursando o ensino médio ou devem possuir o ensino fundamental completo, precisam ter disponibilidade de horários bem como devem gostar de trabalhar em restaurantes. Além disso, as competências exigidas pelo Burger King são: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e capacidade para o trabalho em equipe.

Os aprovados irão trabalhar nos restaurantes que serão inaugurados na cidade do Rio de Janeiro com uma jornada semanal de trabalho de 36 horas trabalhando na escala 6 x 1, ou seja, irão trabalhar seis dias e terão um dia de folga.

O salário oferecido, segundo a empresa, é compatível com os valores oferecidos pelo mercado de trabalho no geral ao qual serão acrescentados benefícios, como: vale-transporte, direito à refeição no local de trabalho e assistência médica.

Por Ana Camila Neves Morais


O Burger King está realizando a 1ª edição do Programa Jovens Gerentes. As inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 30 de março de 2012. São 15 vagas disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação em áreas relacionadas a negócios de varejo alimentar. Além disso, é necessário possuir domínio em informática e disponibilidade para mudança de cidade.

O site oficial indica que os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e que os participantes serão contratados como colaboradores.

Após a inscrição, o processo possui as seguintes fases: testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e etapa final com diretores.

Vale lembrar que as inscrições e os testes são feitos eletronicamente, mas as fases posteriores não. O candidato precisa comparecer à sede da empresa localizada na capital paulista.

Os participantes serão monitorados por executivos da companhia, sendo que os três primeiros meses serão dedicados exclusivamente ao programa e, a partir do quarto mês, haverá possibilidade de assumir a gerência de um dos restaurantes.

O programa se inicia em abril deste ano.

Para realizar inscrição clique aqui.

Por Thiago Motta





CONTINUE NAVEGANDO: