Bosch tem vagas de emprego abertas em São Paulo.

A Bosch, empresa multinacional alemã que atua na área de engenharia e eletrônica, está com várias oportunidades em aberto. Uma das vagas é para a carreira de analista de planejamento e vendas, em Campinas, em que o interessado deve ter formação superior nas áreas de economia, engenharia, administração ou outras relacionadas.

Deve ter fluência na língua inglesa e conhecimentos avançados em SAP e no Pacote Office. Também é desejável conhecimento no Visio, além de experiência na área na área de planejamento logístico, rotinas de administração relacionada a estoque, entre outras.

O candidato deve ter vivência em mapeamento, gestão de melhoria de processo e disponibilidade para viagem. O profissional vai atuar sendo o responsável pela projeção de estoques e bancos de produção, dar suporte nos projetos da área, entre outras. Os interessados podem enviar currículo por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1811523/analista-de-planejamento-de-vendas-sr.

Em Campinas, também tem vaga para estagiário na área de qualidade. O estudante deve estar cursando mecatrônica, engenharia mecânica, produção, entre outras relacionadas. É requisito ter domínio do Pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para fazer estágio por 6 horas diárias. O estudante deve residir em Campinas ou cidades próximas.

No estágio, o interessado terá a oportunidade de atuar dando suporte na área de documentação dos sistemas de gestão integrado, ajuda no controle de reclamação de qualidade, auxílio nas tarefas relacionadas a qualidade nos armazéns. Ficou com vontade de enviar o seu currículo? É só acessar o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1811599/estagio-em-engenharia-qualidade.

A empresa também tem vaga para o cargo de Analista de marketing, em Campinas. O profissional vai atuar com ferramentas que envolvem medição em vários países, fazer análises de KPIs sobre vendas, rentabilidade e propor ações. Também será o responsável por fazer a condução de projetos e programas, implementar ações, entre outras atividades da área.

O candidato deve ter superior completo em marketing, administração, publicidade, entre outras áreas relacionadas. Gostar de fazer análises que envolvem estratégias e dados, desejável vivência em empresas que atuem no segmento de construção civil e será considerado um diferencial para a vaga experiência internacional ou ter atuado com contatos do exterior.

Também é requisito para a vaga inglês de nível avançado e é desejável conhecimento avançado de espanhol. O currículo pode ser enviado por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1810040/analista-de-marketing-sr.

Em Sorocaba, a Bosch tem oportunidade para o cargo de coordenador de equipe. O profissional deve ter formação nas áreas de tecnologia ou engenharia mecânica, vivência na gestão de equipes, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, domínio avançado da língua inglesa, entre outros.

O profissional será o responsável por fazer a coordenação do time das atividades de produção, fazer a distribuição das demandas, realizar o controle das necessidades de operadores, fazer a contribuição na melhoria dos processos, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho e o seu currículo pode ser enviado por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1808962/coordenador-de-equipe.

Em Marília, a empresa tem oportunidade para o cargo de promotor de vendas júnior, em que o interessado deve ter ensino médio completo, vivência na área comercial e trabalho em varejo, ter CNH B, conhecimento básico de informática e também veículo próprio com seguro, além de disponibilidade para viagem.

O interessado vai atuar fazendo o atendimento e dando o suporte técnico, fazer divulgação, fazer pesquisas de mercado, realizar o recolhimento de documentações, orientar e explicar sobre os produtos novos, fazer atendimento ao cliente, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho e o currículo pode ser enviado por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1807432/promotor-de-vendas-junior.

A empresa começou as suas atividades no Brasil no ano de 1954 em São Paulo, e emprega no Brasil aproximadamente 8.503 colaboradores. Opera em 14 lugares e atua em muitos segmentos como mobilidade, indústria, comércio, entre outros. Para conferir outras vagas, é só acessar: https://www.vagas.com.br/empregos/bosch.

Por Babi

Emprego


Empresa oferta muitas vagas de emprego em diversos cargos.

Quem está à procura de uma chance de trabalho ou estágio, pode conferir aqui uma ótima oportunidade de atuar em uma grande empresa.

A Bosch anuncia que está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Se você tem interesse em fazer parte da equipe dessa companhia, saiba como participar da seleção aqui.

Inscrições

Para se cadastrar no processo seletivo, o candidato deve acessar o endereço eletrônico (www.vagas.com.br/empregos/bosch?page=1), preencher suas informações curriculares com os dados mais recentes, de preferência com os cursos que tenha realizado há pouco tempo.

Há vagas cujo prazo de inscrição se encerra no dia 10 de novembro (sexta-feira) e outras no dia 17 de novembro (sexta-feira).

Vagas

A empresa oferece chances para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Ceará, João Pessoa, Maranhão e Santa Catarina.

Confira quais cargos estão disponíveis: técnico em segurança do trabalho, estágio em recursos humanos, estágio em engenharia com ênfase em segurança do trabalho, promotor de merchandising júnior, eletroeletrônico em manutenção, engenheiro de produto, promotor de vendas, consultor de projetos, estagiário em administração, relações públicas, publicidade e propaganda, estagiário em didática, gerente de tecnologia da informação, analista de trade marketing, estágio técnico em química, estágio em engenharia de manufatura, estágio em tecnologia da informação, consultor comercial pleno, analista de desenvolvimento organizacional, assistente de recursos humanos, técnico de manutenção de refrigeração, entre outros.

O salário e o valor da bolsa de estágio não foram anunciadas. Porém, a Bosch informa que as remunerações são compatíveis com a oferta de mercado, bem como ela oferece aos seus funcionários, diversos benefícios.

Requisitos

Para ser técnico em segurança do trabalho é necessário ter curso técnico completo nessa área, ter nível intermediário no pacote MS Office, possuir vivência nesse ramo, conhecer sobre ergonomia, instalações e equipamentos industriais e riscos físicos, biológicos e químicos. Além disso, caso esteja cursando nível superior e possua inglês intermediário e experiência com o SAP, será considerado um diferencial pela empresa.

Quem almeja iniciar na Bosch como estagiário, tem a oportunidade de atuar na área de tecnologia da informação (TI). Para isso, é necessário ter nível avançado no idioma inglês, ter domínio em informática, com destaque para o pacote MS Office, estar cursando graduação no ramo de TI e conhecer sobre o sistema SAP.

Se você possui escolaridade de nível superior em Administração, Engenharias ou Ciências Econômicas, pode se inscrever para o cargo de analista de vendas. Além disso, é importante ter experiência com rotinas administrativas, saber técnicas de negociação, inglês de nível avançado e saber realizar cotações.

Para ser estagiário de química, é necessário estar cursando técnico nessa área, ter inglês intermediário e saber de informática, com destaque para MS Word, Excel e Powerpoint.

A vaga de consultor comercial exige formação de nível superior completa, inglês intermediário e disponibilidade para realizar viagens com frequência. As principais atribuições dessa função são: gerenciar atividades comerciais e estratégicas, expandir os canais de vendas diretas e indiretas, entre outras.

O estagiário de recursos humanos terá como atribuição fazer o levantamento das necessidades de treinamentos, fazer o controle dos indicadores de RH, fazer apresentações sobre a área, entre outras atividades. Para ocupar essa vaga, é necessário estar cursando graduação em um dos seguintes cursos: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Ciências Econômicas ou outros semelhantes. Também é necessário saber utilizar as ferramentas de informática e ter nível avançado no idioma inglês.

Sobre a Bosch

Essa corporação foi fundada na Alemanha, no ano de 1886. No Brasil, está presente desde 1954. Seu ramo de atuação é a indústria de engenharia eletrônica.

Mais informações

Acesse outros detalhes do processo seletivo no site www.vagas.com.br/empregos/bosch?page=1.

Aproveite essa chance de trabalhar em uma grande companhia.

Por Melisse V.


Confira as vagas abertas na empresa e como se candidatar a uma delas.

Identificar vagas de emprego está cada dia mais difícil, ainda mais com a fase que o país atravessa. Quem pensa dessa maneira, não sabe que muitas empresas, sendo elas de grande porte, estão em fase de contratação. Não acredita? Então você está precisando conhecer as propostas de trabalho da Bosch, que atua na área da tecnologia.

Para quem não sabe, essa importante entidade visa recrutar diferentes profissionais de várias áreas e de diversas cidades. Tem interesse em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho nessa temporada de abril? Então conheça mais a empresa, identifique as vagas disponíveis e saiba como cadastrar o currículo.

Bosch:

Além de atuar na área da tecnologia, a Bosch também trabalha com serviços para os setores de bens de consumo, automotivos, construção e industrial. Com o passar dos anos, a multinacional conquistou espaço no mercado e passou a ser respeitada. Atualmente, a marca é considera a melhor no segmento e também a preferida dos profissionais.

Com salários compatíveis com o mercado e gigantes benefícios, a Bosch é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Por conta disso, a entidade oferta vagas para estagiários, profissionais e vagas para trainee. Os interessados podem deixar o currículo de maneira virtual, pela área trabalhe conosco, localizado no site da empresa.

Vagas de Emprego na Bosch:

Quem estiver a fim de concorrer a uma das vagas, deve entender que a companhia exige muito do seu profissional. Por exemplo, para as vagas de trainee na Bosch, o individuo deve estar ou ter concluído cursos nas áreas de: ciências contábeis, administração de empresas, economia, administração de empresas com ênfase em logística ou engenharia.

Já os estagiários devem ter concluído o ensino superior em cursos de pedagogia, eletrônica, direito, química, economia, mecatrônica, engenharias, mecânica, entre outros. Sabendo disso, os interessados podem mandar currículo para a área de ''trabalhe conosco'', localizado no portal eletrônico da Bosch, que por sua vez irá redirecionar o candidato ao site Vagas.

No site Vagas, há oportunidades disponíveis para as funções de Assistente de Inventário JR, Analista de Vendas PL, Auxiliar de Expedição JR, Estagiário Secretariado, Analista de Marketing PL e vagas para o programa trainee ''Inova Talentos''.

Os interessados devem acessar www.vagas.com.br/vagas-de-bosch para realizar o cadastro do currículo.

As vagas de emprego da Bosch são para profissionais de Campina Grande do Sul (PR), Campinas (SP), Curitiba (PR), Barueri (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Por Fábio Santos


Seleção oferece vagas para estudantes de nível superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro.

A Bosch está com inscrições abertas para o seu programa de estágio de nível superior. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º período do curso de administração de empresa, análise de sistema, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda, marketing, engenharia, logística, psicologia, relações públicas, publicidade e propaganda, secretariado ou letras.

O local do estágio é para o estado de São Paulo (nas cidade de Campinas, Indaiatuba ou São Bernardo do Campo) e também para o Paraná (na cidade de Curitiba). A carga horária é de 30 horas semanais e a empresa oferece vários benefícios como assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, entre outros.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 07 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1280821/programa-de-estagio-entrada-abril-2016. O início do programa de estágio está previsto para abril.

Como ser efetivado no estágio?

O estudante deve demonstrar interesse em desenvolver o trabalho na empresa e se desenvolver. Por isso, deve ter curiosidade pelas coisas, esclarecer as suas dúvidas com os profissionais, questionar e ter vontade de fazer o melhor trabalho.

Cultivar uma boa aparência também é fundamental, assim, o estagiário deve procurar se vestir de acordo com as normas de política da empresa, para valorizar o marketing pessoal. Além de estimular a autoconfiança, o modo de vestir auxilia a criar uma boa imagem com outras pessoas.

O estagiário deve mostrar que sabe administrar o tempo, ser organizado e efetivo, além de saber controlar as atividades dentro da empresa, assim como entregar as tarefas no prazo. Além disso, é fundamental pedir feedback aos superiores, para saber sobre o seu desempenho e corrigir os pontos fracos e conhecer os pontos positivos.

O estudante deve levar o estágio com muita seriedade e procurar aproveitar ao máximo a oportunidade, para crescer e se desenvolver na vida profissional.

Por Babi


Empresa seleciona profissionais para o Junior Managers Program, para atuação em Campinas (SP).

Para quem está em busca de oportunidades de trabalho para iniciar novos desafios é preciso estar sempre atento a todas as oportunidades, principalmente quando a oportunidade é concedida por uma empresa de grande porte, como no caso da oportunidade de trabalho que está sendo oferecida pela empresa Bosch, que divulgou que estará selecionando jovens profissionais para integrarem o seu mais novo processo, o Junior Managers Program (JMP).

Esse programa da Bosch será realizado na cidade de Campinas, São Paulo, sendo que poderão se candidatar jovens que estejam em busca de carreiras de liderança, que sejam versáteis e polivalentes, já que nesse programa, os novos profissionais deverão atuar em diversas áreas da empresa.

A duração do programa será de 18 a 24 meses, e poderão se candidatar profissionais que estejam regularmente matriculados em cursos de nível superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Finanças, sendo que em alguns cargos a empresa também exigirá que os candidatos tenham pós-graduação nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Business, Controladoria, Economia, Engenharia, Finanças, Gerenciamento de Projetos ou Logística, sendo que será exigido que a graduação seja concluída até o fim deste ano, 2015.

A empresa também irá exigir experiência profissional anterior em cargos de liderança, seja em na função de estágio ou participação em projeto de pesquisa, além disso, o candidato também deverá possuir inglês avançado, vivência internacional de no mínimo três meses, e qualidades como: comprometimento, iniciativa e facilidade de trabalhar em equipe.

A remuneração oferecida e os benefícios oferecidos não foram divulgados, porém, devem ser compatíveis com os oferecidos pelo mercado, pois a empresa é de grande porte.

Os interessados em concorrer deverão se inscrever até o dia 23 de agosto, sendo necessário acessar o (www.vagas.com.br) e efetuar candidatura.

A seleção dos candidatos versará de testes de inglês e lógica online, após finalizado essa etapa, será feita entrevista com profissionais de recursos humanos e executivos, além de prova oral de inglês e apresentação individual em grupo (dinâmica).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa seleciona candidatos para diversos cargos para atuação em Campinas (SP).

A Bosch realiza a contratação de alguns profissionais nesse momento, e caso tenha interesse em fazer parte dessa empresa que é considerada como líder mundial no seguimento de fornecimento de tecnologia e serviços automotivos, saiba que abaixo vamos descrever o que será necessário para a realização da sua candidatura.

Primeiro saiba que as ofertas de emprego estão sendo direcionadas para aqueles que procuram estágio, que são vagas temporárias onde o profissional vai conquistar experiência para enfrentar o mercado, e também existem vagas efetivas.

As vagas que foram abertas são para atuar como Analista de Marketing Sênior, Analista de Controladoria PL, Analista Econômico Financeiro PL, Estágio em Gestão de Projetos de TI e em Suporte de TI.

Os estagiários não precisam ter experiência anterior. A empresa pede apenas que exista a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas, de segunda a sexta-feira. É necessário ter também conhecimentos no pacote Office e estar cursando a partir do segundo semestre.

Para as demais ofertas, a empresa pede experiência em um período igual ou superior a 6 meses.

Aqueles que passarem pelas etapas de processo seletivo vão receber salário atrativo e os benefícios que são de praxe, como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro, entre outros.

Todas as propostas são para trabalhar na cidade de Campinas, que fica no interior do estado de São Paulo.

Caso tenha o perfil para se candidatar a uma das vagas, saiba que o cadastro do seu currículo poderá ser feito de duas maneiras. A primeira delas pode ser feita no próprio site da empresa que é www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html, ou se preferir, realize sua candidatura pelo site Vagas.com/Bosch.

Os responsáveis pela seleção vão entrar em contato com todos os profissionais que possuem o perfil, e o processo vai acontecer através de prova objetiva, dinâmica de grupo mais entrevista pessoal.

O período de experiência dos aprovados será de 90 dias, após a efetivação vai valer por tempo indeterminado. Já o período de estágio deverá variar de 12 a 24 meses. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Confira as oportunidades abertas na empresa

A companhia Bosch, especializada na área de tecnologia e serviços, está realizando um processo seletivo com o objetivo de preencher alguns postos. A seguir estão descritas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Eletricista de Manutenção I – para atuar em Simões Filho (BA). A função será de verificar o funcionamento elétrico dos equipamentos de produção e realizar os reparos que forem pertinentes, avaliar o desempenho do gerador de energia, verificar o funcionamento de motores elétricos, fazer a implementação de CLP e reajustes de máquinas de produção. Para concorrer a esta vaga é necessário ter nível médio de escolaridade, formação técnica em Eletrotécnica, facilidade para realizar atividades em grupo e habilidade para fazer novos planejamentos.

– Assistente ADM Bilingue SR – para trabalhar na cidade de Campinas (SP). O profissional irá estruturar as operações de Workshops, fazer registros na plataforma de comunicação, controlar as visitas no país, agendar as viagens e outras responsabilidades da função. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade, noções de diretoria, conhecimento básico no pacote Office e formação em língua inglesa.

– Atendente de Call Center – para atuar no município de Joinville (SC). A profissão será de realizar atendimentos através de e-mail e telefone, fornecer as informações necessárias para os clientes, fazer o fechamento de negociações com os clientes e fazer os registros necessários dos dados dos clientes. Para participar da seleção é necessário ter nível médio de escolaridade, noções gerais no processo de atendimento, facilidade com as ferramentas do sistema, facilidade de comunicação e experiência na profissão.

– Analista Controladoria Pleno – para trabalhar em Campinas (SP). A função será de estruturar novos projetos, analisar as despesas da companhia, avaliar a movimentação mensal e elaborar apresentações. Para concorrer a este posto é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Economia, Administração de Empresas e Contabilidade, conhecimento no setor de controladoria, noções gerais no pacote Office e SAP e conhecimento na língua inglesa.

As pessoas que tiverem interessadas em uma das oportunidades devem se inscrever através do site: www.bosch-career.com/pt/br/candidatando_se/candidatando-se.html.

Por Felipe Couto de Oliveira


Profissionais já formados em cursos de nível superior, e que estão em busca de se inserir ou se realocar no mercado de trabalho devem estar atentos, pois a Bosch, atuante no mercado de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia de construção, está com dezenas de vagas em aberto. As oportunidades são para os seguintes locais: Campinas (SP), Barueri (SP), Joinville (SC), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e em cidades do estado da Bahia.

As inscrições podem ser feitas pelo site site.vagas.com.br/bosch. Confira os cargos disponíveis:

– ANALISTA DE SISTEMAS ERP SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação; experiência com sistema SAP e atuação em módulos logísticos do SAP (MM, SD e PP); experiência em suporte a usuários; participação em projetos de TI; e nível intermediário de inglês.

– ANALISTA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO PL:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Engenharia de Computação; comprovar experiência em planejamento e controle de custos e suporte em projetos de IT; experiência em SAP; e nível avançado de inglês.

– ANALISTA DE SISTEMAS ERP PLENO:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação; conhecimento avançado do MS Office e programação ABAP; e nível intermediário de inglês.

– SUPERVISOR DE PCP:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Administração, Engenharia, Economia ou Comércio Exterior; experiência em gestão de pessoas; Experiência em Controle e Planejamento de Produção; e nível fluente em inglês.

– ASSISTENTE DE CONTROLE INTERNO:

Para concorrer é preciso estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; conhecimento avançado pacote Office, especialmente Excel; e experiência em rotinas administrativas imprescindível.

– ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

Para concorrer é preciso estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; e conhecimento intermediário em Excel.

– ANALISTA MARKETING SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Administração ou Engenharia; experiência na área de marketing de produto ou vendas para mercado de reposição; conhecimento do pacote Office; e nível avançado em inglês.

– ENGENHEIRO PROJETOS SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Engenharia Civil, Agrícola ou Agronômica; experiência em projetos de campo, de instalação de infraestrutura; conhecimento avançado em Excel e PowerPoint; e disponibilidade para viagens.

– ENGENHEIRO CIVIL:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Engenharia Civil; experiência em indústria, com elaboração de estudos e projetos de construção civil; conhecimento avançado em AutoCad e Pacote Office; e nível fluente em inglês.

– TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO:

Para concorrer é preciso ter concluído curso Técnico em Enfermagem; conhecimento do pacote Office; e experiência com atendimento em emergência.

– CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL PLENO:

Para concorrer é preciso estar cursando nível superior; possuir experiência em empresas de médio/grande porte (civil, indústria ou varejo); e conhecimento do pacote Office.

Por Rafaela Fusieger


 A empresa Bosch é líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviço, atuando nos setores de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção. Em fase de conquistas no mercado de trabalho, a empresa divulgou 26 novas vagas. São oportunidades para candidatos com escolaridade em níveis técnico e superior, divididas entre vários municípios.

Na cidade de Barueri no Estado de São Paulo a empresa oferece 2 vagas para estagiários trabalharem na área de comércio exterior e engenharia; exige o grau de ensino superior incompleto. A inscrição pode ser feitas até o dia dez de janeiro de 2015 através do site: www.bosch-career.com e acessar a página “Trabalhe Conosco “e clicar no link indicado. Desta mesma forma os candidatos interessados às outras vagas mencionadas abaixo deve repetir tal procedimento.

Em Belém no Estado do Pará oferece uma vaga de Consultor Técnico Comercial Pleno; inscrição pode ser efetuada até o dia 11 de janeiro 2015; na cidade de Campinas-SP, uma vaga para Assistente Administrativa Bilíngue Sênior com grau de ensino superior completo e com inscrição até a data do dia 4 de janeiro de 2015.

As demais oportunidades estão no endereço eletrônico da Bosch: WWW.bosch-career.com. Acessem o site e confiram as oportunidades; começo de ano está próximo e devemos buscar melhorias para nossa vida com condições de trabalho melhores; trazendo maior conforto e dignidade aos familiares.

Um pouco do histórico da Bosch: esta empresa foi fundada na cidade de Stuttgart na Alemanha por Robert Bosch no ano de 1886. Na época funcionava como oficina mecânica de precisão e eletrotécnica. Hoje, as áreas de negócio são: Tecnologia Automotiva> oferece suporte na pós-vendas, engenharia de apoio e conceitos de serviços para o mercado de reposição automotiva. Na indústria> processa embalagem para produtos farmacêutico, alimentícios e confeitarias. Bens de Consumo e Tecnologia de Construção> produzem ferramentas elétricas, tecnologia de aquecimento e sistemas de segurança. Um empreendimento enraizado na América do Sul e conta com mais de 300,000 colaborabores.


Para quem está buscando boas oportunidades profissionais, pode aproveitar para se inscrever no Programa de Trainee da empresa Bosch. A companhia abrange diferentes tipos de segmento como o mercado de tecnologia automotiva e indústria, bens de consumo, energia e também de tecnologia de construção. A empresa contempla 285 fábricas espalhadas pelo mundo, 19 patentes por dia mundialmente e, além disso, tem mais de 280.000 colaboradores em 86 países.

O programa da empresa é denominado Junior Managers Program e foi desenvolvido para cobrir futuras demandas de lideranças. Ele é voltado para profissionais que tenham claras convicções e competências em gestão. Além disso, o programa proporciona ao candidato o desenvolvimento que ele precisa para conseguir alcançar o sucesso na carreira profissional.

Para participar do processo seletivo de trainee, é necessário que o candidato tenha graduação e pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Administração de Empresas, Controladoria, Economia, Engenharia ou logística. A graduação deve estar concluída até agosto de 2014. Além disso, é preciso experiência profissional anterior, fluência na língua inglesa, experiência de liderança em organizações ou em atividades extracurriculares, vivência internacional mínima de, pelo menos, 6 meses, iniciativa e muito nível de comprometimento e para finalizar a pessoa deve ter espírito de equipe e habilidades sociais bem desenvolvidas.

A área de atuação do programa envolve aftermarket automotivo, engenharia de compras e controladoria e logística.

O programa de trainee vai abranger as seguintes etapas: inscrições online, teste online (inglês, espanhol e lógica), entrevista por competência com o RH Bosch, teste oral de inglês, assessment center com o RH Bosh e executivo, entrevista individual com o RH Bosch e executivo.

O programa vai ter um tempo de duração de 18 a 24 meses e também módulo internacional de no mínimo seis meses. Para saber as informações do programa clique aqui. O prazo para a inscrição vai até o dia 30 de junho

Por Babi


Outras oportunidades de emprego estão sendo anunciadas pela empresa Bosch, sendo ela considerada como uma das melhores no seu ramo de atuação. Saiba que ela atua nos segmentos de tecnologia automotiva, industrial, de bens de consumo, de energia e de tecnologia de construção.

A empresa já conta com milhares de colaboradores, sendo eles os grandes responsáveis pelo seu alto índice de qualidade em atendimento aos clientes. Porém, a empresa ainda visa o seu crescimento e a melhoria de diversos de seus setores e para conseguir isso, ela realiza a contratação de diversos profissionais.

As pessoas que possuem interesse em fazer parte de uma empresa de grande porte como a Bosch precisam saber que essas ofertas estão sendo direcionadas aos candidatos que possuem acesso as cidades de Campinas (SP), Joinville (SC), Barueri (SP) e Betim (MG).

As propostas são para candidatos com ensino médio ou superior, sendo que algumas atividades aceitam a escolaridade em andamento, porém, o curso deve ser realizado no período noturno, pois as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Veja abaixo a lista que contêm as principais ofertas de trabalho e caso tenha o perfil para se inscrever em alguma delas, indico que faça isso o quanto antes.

  • Almoxarife Júnior e Pleno: Essas ofertas de trabalho são para profissionais que já possuem experiência na função e que tenham o ensino médio completo ou o ensino superior em curso.
  • Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Sênior: Candidatos interessados precisam ter vivência mínima de 6 meses na função e possuir o ensino superior completo.
  • Estagiário em Contabilidade, Engenharia de Vendas, Secretariado e Tecnologia da Informação: Os profissionais precisam ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou para dezembro de 2016. É preciso ainda ter conhecimentos avançados no Pacote Office.
  • Instrutor de Assistência Técnica Pleno: Oferta para pessoas que já são formados.

Se você gostou das propostas de emprego, faça agora mesmo o cadastro do seu currículo no site www.bosch-career.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Bosch*, empresa atuante no ramo de tecnologia e inovação, acaba de lançar processo de seleção com oferta de 11 vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances contemplam o cargo de  Coordenador de Controladoria e os selecionados trabalharão na cidade catarinense de Joinville.

Para concorrer às vagas de emprego é preciso ter o nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Além disso, é necessário ter  fluência na língua inglesa, experiência em atividades de controladoria, noções de cálculos de liberações, habilidades para fazer solicitações de custos, bem como, capacidade para trabalhar em equipe, fazer análises de investimentos, cuidar do planejamento de gastos e desenvolver  estudos de viabilidade de projetos.

Os profissionais contratados terão direito a salários compatíveis com o mercado, além de benefícios adicionais como: vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos da Bosch, onde poderão cadastrar o currículo e saber maiores detalhes acerca das vagas.

Lembre-se de que as vagas acima relacionadas podem sofrer alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer comunicado prévio.

(*) A Bosch é uma empresa referência em inovação e tecnologia automotiva.

Caso queira saber um pouco mais, acesse a página: www.bosch-career.com

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Iniciam no próximo dia 19 as inscrições para o Programa de Trainee da Bosch. Há uma vaga para Campinas (SP) e quatro vagas para Curitiba (PR).

A companhia procura jovens recém-formados, entre 2011 e 2013, em um dos cursos a seguir: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Controladoria, Ciências Econômicas, Economia, Logística, Marketing ou Engenharia (diversas áreas). Além da formação, é necessário inglês em nível fluente, bem como disponibilidade para mudança de Estado ou País.

Os trainees terão direito a salário de R$ 5.750,00 e receberão benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, transporte coletivo, remuneração variável, restaurante na empresa e subsídio integral para curso do segundo idioma estrangeiro.

A seleção será composta de testes (de lógica, de inglês e de conhecimentos gerais), dinâmica de grupo, entrevista com representantes da área de RH da Bosch, painel de negócios com gestores da companhia e entrevista final. Os avaliadores buscam candidatos com perfil de liderança, boa comunicação e cooperação.

Durante os dois anos do programa, os trainees terão a oportunidade de acompanhar as diversas áreas da empresa, podendo também passar um período de vivência no Exterior.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.bosch.com.br/trainee.

Por Rafaela Fusieger


A empresa Bosch, objetivando recrutar e capacitar jovens talentos em São Paulo e Curitiba, acaba de confirmar o lançamento de seu Programa de Trainee 2014. A seleção oferta vagas para profissionais de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa há no máximo 2 anos ou estar prestes a concluir os cursos de Administração de Empresas, Controladoria, Ciências Contábeis, Economia, Logística, Ciências Econômicas, Marketing e Engenharia.

Além da formação, é preciso que o profissional tenha nível avançado em inglês, possua disponibilidade para mudanças e viagens, tenha capacidade de trabalho em equipe, seja organizado e responsável.

Segundo a contratante, o salário inicial é de R$ 5.750,00. Além da remuneração mensal oferecida, os trainees terão direito a diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, restaurante na empresa, dentre outros.

O processo de seleção será composto testes online, provas de conhecimentos gerais, exames de lógica, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.bosch.com.br. As oportunidades podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Bosch, líder mundial em inovação e tecnologia automotiva, abriu 18 vagas de trabalho no Paraná e São Paulo. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com nível médio, técnico e superior.

As vagas contemplam os cargos de Supervisor de Segurança, Patrimonial, Operador de Produção, Mecânico de Manutenção, Eletricista de Manutenção, Analista de Logística Pleno, Engenheiro, Consultor de Vendas Sênior, Analista de Sistemas ERP Sênior, Estágio em Engenharia de Compras, Estágio em Vendas às Montadoras, Estágio em Desenvolvimento de Produto, Estágio em TI e Estágio em Vendas. Os aprovados na seleção atuarão nas cidades de Louveira – SP, Curitiba – PR, Campinas – SP e  São Bernardo do Campo – SP.

Os interessados nas propostas devem se inscrever no link Trabalhe Conosco contido no endereço eletrônico da Bosch, onde mais informações sobre as oportunidades serão disponibilizadas.

As vagas disponíveis na seleção podem passar por alterações ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a contratante: A empresa atua nos setores de tecnologia industrial,  tecnologia de construção, bens de consumo, inovação e tecnologia automotiva. A companhia chegou ao Brasil no ano de 1954 e atualmente conta com mais de 10.000 funcionários atuando em 4 Estados.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Bosch do Brasil, indústria multinacional de fabricação de peças automotivas e de eletrodomésticos, está com um processo seletivo em aberto buscando contratar um número total de 30 vagas para atuar em umas de suas filiais brasileiras, localizadas na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

O respectivo processo seletivo é voltado ao cargo de Ajudante Geral, para atuar na linha de produção da empresa, desempenhando atividades de operação de máquinas de corte, lavagem e secagem de peças, entre outros serviços que serão atribuídos aos funcionários.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos apresentem requisitos como o ensino médio completo, vivência na função com no mínimo 6 meses de carteira assinada, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em período integral e ter fácil acesso à região de Campinas, Valinhos, Indaiatuba e Jundiaí. È importante ressaltar que os candidatos devem estar com todas as documentações pessoais em dia, inclusive antecedentes criminais, para o processo de admissão.

Os contratados recebem salário mensal fixo em concordância com a função e carga horária, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios que incluem: vale-transporte ou ônibus fretado, restaurante na empresa, cesta básica, cartão alimentação, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site: www.bosch-career.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A Bosch, com a finalidade de ampliar o seu quadro de colaboradores, acaba de anunciar uma seleção de profissionais de Nível Superior Completo para atuarem na cidade de Campinas, em São Paulo. As remunerações e jornadas laborais não foram mencionadas pela empresa.

As chances são para as atividades de Engenheiro de Vendas Sênior, Engenheiro de Qualidade de Produto Sênior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Marketing Sênior e Engenheiro de Produto Pleno. Vale lembrar que as propostas aqui listadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

A primeira fase do processo seletivo acontecerá pela internet, no site da Bosch, mais precisamente na página "Trabalhe Conosco". Será necessário escolher a vaga de interesse e preencher os dados cadastrais. Vale destacar que outras informações sobre os cargos serão disponibilizadas na página.

Saiba mais sobre a contratante:

Trata-se de uma empresa líder na área de inovação e tecnologia de automação. Além disso, a Bosch atua nos segmentos de bens de consumo, tecnologia industrial e tecnologia de construção. A empresa chegou ao Brasil no ano de 1954 e hoje tem uma equipe nacional composta por cerca de 11.000 funcionários, distribuídos entre unidades em Campinas (SP), Curitiba (PR) e Pomerode (SC).

Por Larissa Mendes de Oliveira


Estão sendo anunciadas diversas oportunidades de trabalho na Bosch, companhia responsável por oferecer produtos e soluções de inovação e tecnologia automotiva, atuando também no segmento de bens de consumo, tecnologia industrial e de construção.

Presente no Brasil há quase 60 anos, a Bosch conta com o apoio de seus funcionários e colaboradores para auxiliar no crescimento da companhia e conquistar grande parte do mercado nacional.

Os cargos oferecidos são para atuação em Campinas (SP) e compreendem as funções de Engenheiro de Vendas Sênior, Engenheiro de Qualidade de Produto Sênior, Analista de Suporte Pleno, Analista de Marketing Sênior e Engenheiro de Produto Sênior.

Como requisito principal para o exercício das colocações, é preciso que o interessado possua ensino superior completo na área desejada. Experiência anterior comprovada, conhecimentos específicos e domínio do idioma inglês também serão considerados.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, é necessário acessar o site www.vagas.com.br/bosch, realizar um cadastro – mediante preenchimento de formulário eletrônico – e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

Na página, também é possível conferir mais informações a respeito das vagas e acompanhar as novidades da companhia.

Por Anne A. Matioli Dias


A Bosch do Brasil está recebendo o cadastro dos interessados em disputar uma das 13 vagas que serão oferecidas através do Programa de Trainee 2012. As oportunidades, que têm uma remuneração mensal de R$5.100, são para as cidades de Atibaia (SP), Simões Filho (BA), Pomerode (SC), Curitiba (PR) e Campinas (SP).

O perfil procurado pela multinacional é de profissionais com nível superior completo ou que estejam cursando o último ano, nas graduações de Engenharias, Ciências Econômicas, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Além disso, é preciso ser fluente em inglês e ter disponibilidade para mudanças (no país ou para o exterior). Pós-graduação é desejável.

O programa terá duração de dois anos, e será dividido em módulos de quatro a seis meses, permitindo ao trainee conhecer diversas áreas da Bosch.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, alimentação, transporte, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Para se inscrever é só acessar o site www.bosch.com.br/trainee. O prazo se encerra em 4 de setembro.

A seleção consiste em testes online, dinâmica de grupo, entrevistas, entre outras etapas.

Por André Gonçalves


Até o dia 30 de setembro de 2010, a empresa Robert Bosch, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2011. São oferecidas 80 vagas para estudantes de nível técnico e universitário, que irão atuar na matriz da empresa, localizada na cidade de Campinas (SP). Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 30 de setembro através do site da empresa: www.bosch.com.br.

Para participar, os candidatos de nível superior devem estar cursando a partir do 2º ano em 2011, já os candidatos de nível técnico deve ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2013. É necessário bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão.

A empresa oferece bolsa-auxílio, mais benefícios que incluem: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio-transporte, material escolar, seguro de vida, entre outros.

Por Mauro Tavares


A Bosch está disponibilizando vagas para o programa de trainee 2011, quem quiser se candidatar tem até o dia 02 de setembro de 2010. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da empresa: www.bosch.com.br

Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para trabalhar nas Cidades de Campinas (SP) e Curitiba (PR).

A empresa oferece assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, restaurante no local, subsídios para curso de língua estrangeira, participação nos lucros. O valor do salário é de R$ 4.400,00

O programa de trainne na Bosch será por um príodo de dois anos e inclusive com oportunidade de fazer  módulo no exterior.

Os pré-requisitos – ter graduação ou estar cursando o último ano em uma das seguinte áreas: Administração, Marketing, Logística, Ciências Econômicas, Administração com ênfase em comércio. Engenharias nas áreas de Materiais, Produção, Controle e Automoção, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica e Procesos.

A Bosch é uma empresa que fala por si só, se o leitor atender as exigências, aproveite a chance e boa sorte.

Por Silvia Baptista


O Grupo Robert Bosch está com o período de inscrições aberto para o seu Programa de Estágios 2010, em Campinas, São Paulo.

Serão recrutados 80 estudantes Universitários e de Curso Técnico.

Os candidatos devem possuir domínio da língua inglesa e/ou de alemão e conhecimentos de informática.

Benefícios: Bolsa-auxílio, material escolar, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição, até o dia 30 de agosto, no site www.bosch.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: