Empresa conta com 24 oportunidades.

Foi divulgado pela empresa Yaman Tecnologia, companhia responsável por entregar soluções personalizadas para gestão de qualidade das aplicações, que há 24 vagas de emprego abertas para preenchimento de seu quadro de funcionários.

As vagas são para atuação em diversos cargos e serão ofertadas na cidade de Barueri, região metropolitana do Estado de São Paulo. As oportunidades são para profissionais das áreas de TI, comercial e recursos humanos.

Sobre as Vagas

Os cargos com vagas abertas são:

  • Automatizador de testes I: com 7 vagas disponíveis
  • Automatizador de testes II: com 5 vagas disponíveis
  • Automatizador de testes III: com 2 vagas disponíveis
  • Analista de desempenho II: com 1 vaga disponível
  • Analista de testes II: com 3 vagas disponíveis
  • Consultor de vendas III: com 1 venda disponível
  • Analista desenvolvedor II: com 1 vaga disponível
  • Analista desenvolvedor III: com 1 vaga disponível
  • Technical account manager: com 1 vaga disponível
  • Analista de recursos humanos: com 1 vaga disponível
  • Estagiário em recursos humanos: com 1 vaga disponível

O maior número de vagas abertas será para o cargo de Automatizador de testes, que conta com 7 vagas disponíveis. Para atuar nessa função, será exigido dos candidatos conhecimentos testes funcionais e em testes automatizados, ferramenta de automação Cucumber, linguagem de programação Ruby, Web Capibara, mobile, Httparty, Calabash e Appium.

Os requisitos para as demais funções variam de acordo com o cargo de escolha dos interessados. De alguns candidatos será exigido o ensino superior ou formação técnica, para outros cargos terá exigência referentes à temas específicos do cargo ou experiência na área.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos pela empresa não foram divulgados, provavelmente essa informação será revelada no dia da entrevista.

Inscrições

Os interessados que desejarem participar do processo de seleção devem cadastrar seus currículos no site oficial da empresa, por meio do link http://yaman.com.br/vagas.

Após acessar o site, por meio do endereço citado acima, o candidato terá acesso a uma lista completa, com todos os cargos com vagas disponíveis, portanto, basta clicar no cargo que deseja concorrer para ser direcionado até a página com todas as informações sobre a vaga, como pré-requisitos, as atividades que serão desenvolvidas pelo futuro colaborador da empresa e a quantidade de vagas disponíveis.

Na mesma página onde estarão as informações sobre o cargo, terá um endereço de e-mail, para onde o candidato deve enviar o currículo. Basta enviar e aguardar a empresa entrar em contato.

Sobre a empresa

A Yaman acredita que tudo fica mais fácil quando se trabalha em conjunto e procura sempre somar forças para fazer mais e melhor.

Por isso, a empresa cria soluções personalizadas que melhoram a performance e a qualidade das aplicações de seus clientes e entregam previsibilidade para as operações dos mesmos. Tudo isso de maneira simples, integrada e eficiente.

A empresa oferece aos seus clientes soluções de performance e disponibilidade; segurança de aplicações; QA e testes e devops.

Busca pela excelência; foco na entrega; objetividade; inovação e criatividade; respeito e atitude de dono são os valores que regem a empresa, que nasceu em 2011 e teve sua sede reinaugurada no ano de 2017.

Desde 2011 a Yaman vem trilhando um caminho de sucesso. Ela foi criada da vontade de colocar no mercado uma empresa de TI que fosse eficiente e não-burocrática, para entregar performance às operações de seus clientes

Se você se interessou por alguma das vagas citadas acima, basta acessar o site e candidatar-se a uma delas, conforme já informado. Para aqueles que tiverem interesse em saber mais sobre a história da companhia, seus valores, entender a fundo como funcionam as soluções entregue por ela aos seus clientes e entender quem são os parceiros e clientes da Yaman, basta acessar o seguinte link: http://www.yaman.com.br/sobre-nos/.

Rosângela Rodrigues


Oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e Barueri.

O Zoom é um aplicativo que permite comparar o preço dos produtos de diversas lojas e sites de e-commerce. Esse aplicativo oferece ao usuário a opção de salvar em uma guia de “favoritos” os produtos pesquisados, a fim de facilitar o procedimento nas futuras pesquisas. A ferramenta está disponível na versão mobile e no site, além do mais, pode ser baixada, de forma gratuita, na Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

Atualmente, a empresa está procurando por profissionais que possam preencher as oportunidades de emprego abertas na cidade de Barueri (São Paulo) e na capital do Rio de Janeiro. Há vagas para diversas áreas, como no departamento de tecnologia, no comercial, no de marketing e mídia e no departamento de produto.

Para saber mais sobre as vagas de emprego abertas do Zoom, acompanhe o texto a seguir.

Vagas de emprego no Zoom (2018)

Como visto, as oportunidades de emprego estão dispostas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Em relação à cidade do Rio de Janeiro, o Zoom está com vagas de emprego direcionadas para os seguintes cargos:

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de data strategist: profissional responsável pela área de computação;

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de redator UX: aquele que trata do marketing de conteúdo da empresa;

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de analista de SEM: profissional desenvolvedor de estratégias de anúncios do site;

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de product owner: pessoa responsável por oferecer manutenção e melhorias no produto; e

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de senior software engineer – back end: profissional desenvolvedor de softwares.

Já no estado de São Paulo, as colocações são voltadas para os seguintes cargos:

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de executivo de contas (farmer e hunting): quem organiza os custos dos contratos com os clientes; e

  • Vaga aberta no Zoom para o cargo de senior software engineer – back end: aquele que comanda a equipe desenvolvedora de softwares.

Vagas de emprego no Zoom: requisitos

Os requisitos podem variar de acordo com o cargo que deseja ocupar. Apesar disso, é possível encontrar um padrão entre as vagas, que consta que a maioria das funções exige a necessidade de ter concluído o Ensino Superior e de possuir experiência prévia na área.

A empresa, segundo o seu diretor executivo, procura por candidatos que tenham um perfil organizado, disposto, proativo, responsável e focado na produção dos melhores resultados para a empresa, a fim de tornar a experiência de compra do consumidor online brasileiro bem mais confortável.

Vagas de emprego no Zoom: benefícios

Os profissionais selecionados deverão ter direito a receber, além do salário mensal (não informado, porém compatível com o mercado), diversos benefícios empregatícios, como o auxílio creche, auxílio educação, plano odontológico, plano de saúde, programa de participação nos lucros da empresa, vale alimentação, vale refeição, entre muitos outros.

Vagas de Emprego no Zoom: Inscrição

Realizar a candidatura para as vagas de emprego abertas no Zoom é simples, basta acessar a plataforma de emprego Jobs Kenoby, selecionar a vaga que tem interesse em ocupar no Zoom e enviar seu currículo por meio do próprio site. Não se esqueça de ler atentamente a proposta e os pré-requisitos da vaga de emprego da empresa, a fim de evitar eventuais falhas de informação. Após isso, é necessário aguardar o retorno da empresa para realizar as demais etapas do processo de seleção.

Para mais informações, acesse o site do Zoom e conheça mais sobre o site de comparação de prêmios.

Felicia Lopes


Programa de Jovens Talentos abrange os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da informação, Marketing, Estatística, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática e Física.

Está procurando emprego ou quer mudar para um local onde valorize o seu potencial?

Você tem interesse em trabalhar em uma instituição bancária?

Cursa atualmente o ensino superior?

Então acesse o endereço https://ciadetalentos.vagas.com.br , clique em “Conheça as nossas vagas” e escolha a opção v1358930 – Programa de Jovens Talentos Banco CBSS.

Quais são os pré-requisitos para conseguir participar desse programa?

Esse programa prorrogou a período das inscrições e aceita estudantes que vão se formar entre os meses de Julho de 2.017 e Julho de 2.018, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da informação, Marketing, Estatística, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática e Física.

Esse programa ainda pede que o candidato tenha conhecimentos intermediários de Informática e uma disponibilidade para estagiar de 05 até no máximo 06 horas por dia, em Alphaville, Barueri.

Quais são os tipos de etapas que existem nesse processo seletivo?

O programa ainda conta com Testes de Raciocínio Lógico e Atualidades, Dinâmica de Grupo, Painel e Entrevistas e por último a Contratação prevista para o começo do mês de Agosto de 2.016.

Em qual área posso realizar as atividades no Banco CBSS?

Esse é um programa onde é possível trabalhar em diversas áreas, por isso tem uma quantidade enorme de curso que abrangem o programa, tanto que as áreas que as atividades serão realizadas são de Crédito e Cobrança, Produtos Empréstimos, Tesouraria, Marketing, TI, Produtos Cartões, Operações, Finanças e ainda o RH.

O que vou receber ao ser aprovado em todas as etapas?

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100,00 para quem pode estagiar por 05 horas e de R$ 2.500,00 para aqueles que podem trabalhar por 06 horas diárias, com um detalhe que o candidato deve escolher o horário dentro de uma jornada que começa às 09:00 e vai até às 19:00 horas.

Independente da quantidade de horas de serviços é oferecido R$ 652,08 por mês de vale refeição, R$ 491,52 por mês com relação ao vale alimentação, mais o plano de saúde da Bradesco, plano odontológico da Odontoprev, seguro de vida da Bradesco, vale cultura, convênio academia e ainda o vale transporte ou senão as opções de fretado ou estacionamento.

Você ainda está pensando se deve ou não se inscrever para o programa?

Para aqueles que tem dúvidas sobre alguns pontos do processo de seleção podem encaminhar para o email da fernanda.chagas@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Outras oportunidades de emprego estão sendo anunciadas pela empresa Bosch, sendo ela considerada como uma das melhores no seu ramo de atuação. Saiba que ela atua nos segmentos de tecnologia automotiva, industrial, de bens de consumo, de energia e de tecnologia de construção.

A empresa já conta com milhares de colaboradores, sendo eles os grandes responsáveis pelo seu alto índice de qualidade em atendimento aos clientes. Porém, a empresa ainda visa o seu crescimento e a melhoria de diversos de seus setores e para conseguir isso, ela realiza a contratação de diversos profissionais.

As pessoas que possuem interesse em fazer parte de uma empresa de grande porte como a Bosch precisam saber que essas ofertas estão sendo direcionadas aos candidatos que possuem acesso as cidades de Campinas (SP), Joinville (SC), Barueri (SP) e Betim (MG).

As propostas são para candidatos com ensino médio ou superior, sendo que algumas atividades aceitam a escolaridade em andamento, porém, o curso deve ser realizado no período noturno, pois as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Veja abaixo a lista que contêm as principais ofertas de trabalho e caso tenha o perfil para se inscrever em alguma delas, indico que faça isso o quanto antes.

  • Almoxarife Júnior e Pleno: Essas ofertas de trabalho são para profissionais que já possuem experiência na função e que tenham o ensino médio completo ou o ensino superior em curso.
  • Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Sênior: Candidatos interessados precisam ter vivência mínima de 6 meses na função e possuir o ensino superior completo.
  • Estagiário em Contabilidade, Engenharia de Vendas, Secretariado e Tecnologia da Informação: Os profissionais precisam ter a previsão de conclusão para o mês de dezembro de 2015 ou para dezembro de 2016. É preciso ainda ter conhecimentos avançados no Pacote Office.
  • Instrutor de Assistência Técnica Pleno: Oferta para pessoas que já são formados.

Se você gostou das propostas de emprego, faça agora mesmo o cadastro do seu currículo no site www.bosch-career.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Gafisa é uma empresa especializada em construção (e incorporação) de imóveis residencais e atua há mais de 50 anos no mercado. Para a cidade de Barueri em são Paulo a mesma está disponibilizando vagas para diversos setores na modalidade CLT e com início imediato. São elas:

– Analista de Cobrança I: Salário R$ 2.500,00. No total são 2 vagas sendo necessário curso superior e aplicações avançadas de escritório principalmente Excel. O responsável irá atuar na gestão de cobrança, acionamento de clientes via contato telefônico ou email, elaboração de propostas, entre outros. Vai interagir com outras áreas e acompanhar processos relacionados ao setor.

– Auxiliar de Cobrança (Vaga PNE):Salário R$ 1.500,00. Necessário ensino médio e conhecimentos avançados em Excel. As atividades são envio de malotes, emissão de notas, arquivamentos em geral e separação de documentos.  – Assistente Fiscal: Salário 1.500,00. Necessário Ensino Superior e conhecimentos de legislações municipais e previdenciárias, fiscalização em órgãos públicos, entre outros.

– Assistente Administrativo De Contratos: Salário 1.500,00. Necessário ensino médio completo, responsável vai avaliar riscos referente a créditos, analisar propostas de vendas, entre outras atividades relacionadas.

– Auxiliar De Atendimento Financeiro: Salário R$ 1.200,00. No total são 4 vagas. Necessário curso superior e conehcimentos avançados em Outlook e Excel. Os responsáveis vão acompanhar abertura de chamados, resolução de dúvidas por telefone ou email em diferentes níveis, etc.

– Advogado Pleno: Salário R$ 4.500,00. Nível Superior para atuar como analista. Irá prestar atendimento aos clientes, gerenciar atividades externas, analisar estratégias, elaborar relatórios, ministrar palestras, treinamentos internos parta diversas áreas, resolução de dúvidas, entre outros. O responsável também terá que identificar riscos legais e elaborar atas de reuniões de diretoria analisando documentos societários e o processo de procurações.

Todas as vagas oferecem benefícios que somam assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e ou estacionamento e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site oficial .


A Consigaz, empresa que há mais de 40 anos atua no comércio atacadista de gás liquefeito, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais de duas áreas específicas para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Ao todo são oferecidas 9 oportunidades de emprego para os cargos de Motorista (5 vagas) e Ajudante de Carga e Descarga (4 vagas). A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Para os dois postos, a Consigaz oferece regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT).

Os selecionados para as chances de Motorista irão transportar cargas perigosas e fazer entregas corporativas. A empresa propõe salário entre R$ 1,5 mil e R$ 2,2 mil, além de diversos benefícios adicionais, tais como: assistência médica, auxílio creche, Participação nos Lucros (PLR), refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Já os recém-contratados para a função de Ajudante de Carga e Descarga auxiliarão na locomoção dos produtos químicos comercializados pela Consigaz. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para ambos os cargos, a empresa exige que os candidatos tenham apenas o ensino fundamental (1º grau). Os interessados às chances de Motorista ainda deverão possuir carteira de habilitação do tipo D.

Quem desejar participar do processo de seleção deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.consigaz.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Fale Conosco” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta realizar o preenchimento dos dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações ainda será possível entrar em contato com a Consigaz através do número de telefone (11) 4197-9300.

A matriz da empresa fica localizada à Rua José Pereira Sobrinho, nº 485 – Tamboré – Barueri (SP).

Por Ramon Raleandro


A rede de hipermercado varejista Walmart está abrindo um processo seletivo para preencher uma demanda composta por um número total de 20 vagas de emprego, as quais estão abertas para atuação nas unidades localizadas na cidade de Barueri, São Paulo.

As oportunidades oferecidas serão divididas entre dois cargos: Fiscal de Prevenção de Perdas (10 vagas) e Gerente Fiscal (10 vagas).

Os profissionais do cargo de Prevenção de Perdas serão responsáveis por liderar as seguintes atribuições: auditar todos os processos da operação logística no cd e-commerce, assim como identificar possíveis perdas operacionais da empresa através de serviços auditorias no operador logístico, afim de identificar possíveis caixas vazias, avarias, armazenamento incorreto, entre outros serviços pertinentes ao cargo no setor de atuação do mesmo.

Já os profissionais no cargo de Gerência, serão responsáveis por liderar as seguintes atribuições: gerenciar o time de planejamento e controle, para controlar e reportar os status e orçamentos de todos os projetos de expansão e reformas da empresa através do desenvolvimento de ferramentas apropriadas, processos e análise de indicadores de desempenho, entre outras atribuições, as quais estejam dentro do departamento de atuação do cargo.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com idade mínima igual ou a partir de 18 anos completos, com o ensino superior completo ou cursando (para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas), experiência anterior comprovada na função com registro em carteira e conhecimentos avançado em pacote Office e informática em geral.

Os contratados pela empresa receberão registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivos, salário fixo e mensal de acordo com a categoria de cada cargo, vale-transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica, plano de carreira, plano de previdência privada e assistência médica.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever diretamente no site da empresa: www.walmart.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A St Marche, empresa especializada na venda e entrega de produtos alimentícios para o comércio varejista, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na Capital Paulista e em Barueri, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Ao todos, são oferecidas 25 vagas para as funções de Repositor (20), Atendente de Frios (03) e Assistente Fiscal (02). A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Para se candidatar às oportunidades de Repositor e Atendente de Frios é necessário que os interessados possuam o ensino fundamental (Repositor) ou médio (Atendente de Frios) completo.

A remuneração oferecida para ambas às vagas é de R$ 922. Os profissionais aprovados para os postos de Repositor ainda terão direito a benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte. Os contratados para as áreas irão realizar a limpeza e organização dos setores.

Quem for selecionado para as oportunidades de Atendente de Frios trabalhará no município de Barueri, na Grande São Paulo. Já os recém-contratados para a função de Repositor atuarão na Capital Paulista.

Para as chances de Assistente Fiscal, é exigido que os candidatos tenham o ensino superior completo e possuam experiência anterior na área fiscal, com impostos diretos. Os selecionados para as vagas irão atuar com notas fiscais, ICMS, IPI e substituição tributária. O salário inicial para a função varia entre R$ 1,5 mil a R$ 2 mil. O local de trabalho será a Região Oeste da cidade de São Paulo (SP).

Quem deseja participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a empresa por meio dos números de telefones (11) 4161-7667, (11) 3022-2660 e (11) 4613-1515.

Para obter mais informações, acesse o site www.stmarche.com.br.

Por Ramon Raleandro


A empresa DHL, visando ampliar o seu time de colaboradores, está realizando um processo de seleção com a oferta de vagas na cidade de Barueri, em São Paulo. As chances são para homens e mulheres com interesse em trabalhar nas funções de Auxiliar de Inventário e Assistente de Transportes.

Para concorrer às vagas de  Assistente de Transportes é preciso ter o ensino médio completo, possuir domínio de informática, ter disponibilidade de horário, possuir bons conhecimentos na área e comprovar no mínimo seis meses de experiência.

Já para concorrer às vagas de  Auxiliar de Inventário é necessário dominar o pacote Office, ter vivência na área, possuir disponibilidade de horário e ter experiência na atividade.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, diretamente na  página de RH da DHL (www.dhl.com.br). Mais informações sobre essas propostas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas existentes na seleção podem ser preenchidas ou alteradas  no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da DHL.

Nota sobre a empresa: Trata-se de uma companhia especializada na prestação de serviços de logística e envio expresso. A empresa de grande porte está presente em cerca de 220 países e conta com aproximadamente 285 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Mercado Livre é uma empresa que atua há mais de 12 anos  e é uma das maiores especializadas  no segmento de e-commerce popular. A empresa que tem sede na cidade de São Paulo disponibiliza vagas efetivas para os seguintes cargos:

– Analista de Informações Gerenciais – Salário a combinar. Necessário ter perfil analítico, curso superior, facilidade de comunicação para elaborar apresentações, analisar dados e acompanhar resultados. Irá ser responsável pelo banco de dados, automatização de processos e informações;

– Líder de Equipe: Necessário experiência anterior como Supervisor de Departamento Comercial com foco em resultados e desenvolvimento dos colaboradores observando os horários e toda a grade disciplinar dos subordinados. Salário a combinar. Experiência em e-commerce será um diferencial. A escolaridade mínima exigida é nível superior completo;

– Assistente Comercial: Salário a combinar. Será responsável por resultados e metas de clientes, acompanhar ocorrências, mapear oportunidades, acompanhar o fluxo de vendas e demais atividades relacionadas ao setor. Também é necessário o ensino superior.

Todas as vagas correspondem a Barueri e oferecem benefícios complementares aos futuros colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas na rede social da instituição no endereço pt-br.facebook.com.

Por Luciana Ávila


A empresa NET, companhia atuante na área de Tecnologia e Comunicação, recentemente abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos Analistas de Sistemas no município de Barueri, em São Paulo.

Para concorrer às vagas é preciso ser estudante acadêmico de cursos ligados à área de Tecnologia da Informação. Além da graduação, é preciso ter  bons conhecimentos no pacote Office e boa comunicação.

A empresa contratante oferece salário mensal no valor de R$ 2.000, além de benefícios como: previdência privada, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, dentre outras vantagens.

Os contratados atuarão no departamento de Tecnologia da Informação e serão responsáveis por programar sistemas, realizar a manutenção de dados, dentre outras atividades típicas da função.

Os interessados nas chances de emprego devem se inscrever na página Vagas.com, onde poderão cadastrar o currículo e saber mais detalhes acerca da seleção. Vale destacar que o código da oportunidade é v791424.

Lembre-se de que as chances estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a empresa: Trata-se de uma das empresas mais respeitadas do segmento no país. A NET oferece diversos serviços com alto padrão de qualidade e tecnologia de ponta.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Redecard, atuante no credenciamento de bandeiras de cartões de crédito, está promovendo uma seleção com o intuito de reforçar o seu quadro funcional. As propostas são para homens e mulheres residentes em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

As propostas são para os cargos de Analista de Produtos Sênior e Analista de Logística Sênior. Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o nível superior completo, ter disponibilidade de horários, possuir experiência na função e saber trabalhar em equipe. As remunerações, cargas horárias e pacotes de benefícios, serão combinados posteriormente, durante as entrevistas presenciais.

Os interessados nas vagas listadas nesse anúncio deverão se cadastrar no site da Redecard, especificamente na página "Trabalhe Conosco", no link "Cadastre seu Currículo". Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso prévio por parte da contratante.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se da principal credenciadora das bandeiras Mastercard, Diners e Aura no Brasil. A empresa é líder no segmento de meios eletrônicos para pagamentos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Chilli Beans, principal rede brasileira no segmento de venda de acessórios e óculos escuros, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo com a intenção de prover diversas vagas de trabalho. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com nível superior completo em Administração e Ciências Contábeis.

Além da formação, os candidatos devem ter inglês intermediário, possuir disponibilidade de horários e comprovar experiência na apuração de impostos de ICMS-ST, ICMS, IPI, COFINS, PIS, obrigação acessória, registro fiscal e SPED.

Os contratados trabalharão na cidade de Barueri (SP), exercendo a função de Coordenador Fiscal. As responsabilidades dos profissionais são as seguintes: coordenar toda a área de recebimento integrado, apurar dados fiscais, auxiliar nos processos de obrigação acessória, garantir o recolhimento, assegurar a compensação de tributos, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Os interessados nas vagas acima divulgadas devem se cadastrar pela internet, na Página de RH da Chilli Beans. Mais informações podem ser conferidas nessa mesma fonte.

Nota sobre contratante: Atualmente a Chilli Beans conta com aproximadamente 450 pontos de vendas no país. A empresa é referência em bom gosto e estilo em matéria de óculos escuros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando ampliar a sua equipe nas cidades de São Paulo e Barueri, a empresa Netshoes está promovendo uma seleção com oferta de 47 vagas de trabalho para homens e mulheres com diferentes formações e perfis profissionais.

As oportunidades existentes na disputa contemplam os cargos de Agente de Relacionamento, Operador de Telemarketing, Analista Contábil, Analista Financeiro Júnior, Assistente de Diretoria Bilíngue, Analista Pleno Protheus, Auxiliar Fiscal, Editor de Vídeo e Coordenador de Tesouraria. Os salários e benefícios serão combinados em etapa posterior do certame.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site da Netshoes, mais precisamente no campo "Trabalhe Conosco", situado no rodapé da Home. Nessa mesma fonte outras informações podem ser conferidas.

Lembre-se de que a qualquer momento as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas, sem qualquer aviso prévio por parte da empregadora.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa Netshoes foi fundada há mais de 12 anos e é atualmente a maior rede de e-commerce da América do Sul. A companhia vende variados artigos esportivos no México, Brasil e Argentina.

Saiba mais sobre a Netshoes acessando o site www.netshoes.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Centrix Contact Center, especializada na área de Telemarketing, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais na cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. As chances disponíveis contemplam o cargo de Auxiliar de Manutenção e a jornada de trabalho será cumprida no turno da tarde.

A empresa Centrix oferece regime contratual celetista, remuneração mensal no valor de R$ 800, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Auxílio Creche, Vale Refeição, Participação nos Lucros e Vale Transporte.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo (2º grau), possuir idade superior a 18 anos, ter disponibilidade de horários e comprovar experiência anterior na função. Vale acrescentar que os contratados atuarão na manutenção dos equipamentos de todos os departamentos administrativos da companhia.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail contato@centrix.com.br. Em caso de dúvidas, os candidatos devem telefonar para (11) 4134-3344. Para saber mais informações sobre o certame, basta acessar o site da empresa através do link www.centrixcontactcenter.com.br.

A Centrix Contact Center fica localizada na Avenida Andrômeda, 2000, no Prédio Green Valley Office Park, em Barueri (SP).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Oppa, empresa que comercializa produtos e serviços através de e-commerce, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Fotografia, Design de Produto, Design Gráfico ou Comunicação. As oportunidades são para desempenhar a função de Assistente de Tratamento de Imagem. As vagas são para a cidade de Barueri (SP).

O Assistente de Tratamento de Imagem terá como principais atribuições a atuação no tratamento, recuperação e desenvolvimento de imagens fotografadas em estúdio, devendo entregar o material dentro do prazo solicitado, sem atrasos. O selecionado também deverá apoiar a equipe na produção dos ensaios fotográficos, ambientando o cenário com os acessórios referentes às coleções.

É importante que o candidato às vagas tenha experiência no tratamento de imagens, bem como noções básicas de fotografia. Ter experiência em e-commerce também é fundamental.

A remuneração oferecida pela Oppa não foi informada.

Quem se enquadrar na descrição da vaga e tiver interesse em fazer parte da empresa deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico jayna.fontes@oppa.com.br (destacar no campo assunto a vaga “Assistente de Tratamento de Imagem”). 

Por Júlio Abreu


A RG Log, empresa de transportes e logística, está contratando novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de Barueri, São Paulo.

As vagas são para o cargo de Motorista. Os selecionados irão desempenhar atividades de carga e descarga de produtos, entrega de produtos, recebimento de notas fiscais por partes das entregas, entre outros serviços pertinentes.

Para fazer parte da seleção os candidatos participantes devem possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, possuir o ensino médio completo, ter experiência na função, possuir CNH na categoria "C", "D" ou "E" e ter conhecimentos em rotas. As vagas são abertas a pessoas com experiência.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a categoria, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, auxílio transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, bônus, entre outros atrativos.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar pessoalmente no seguinte endereço: Alameda Rio Preto, 201, Barueri/SP. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em período comercial. É importante lembrar que os candidatos devem apresentar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Agência Wonderful, empresa que atua na produção de conteúdo para anúncios publicitários, está com vagas de emprego abertas para profissionais com formação superior em Secretariado Executivo. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Secretário Executivo. As vagas são para Barueri (SP).

O Secretário Executivo será responsável pela coordenação e controle de equipes e suas atividades, organizar a agenda, reuniões e e-mails dos gestores da empresa, organizar arquivos, realizar pagamentos e ligações, conforme orientação. Também será de sua atribuição produzir relatórios, elaborar orçamentos  e administrar arquivos virtuais e físicos.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior em Secretariado Executivo, bem como possua noções avançadas de pacote Office (Word, Outlook Express, Excel e PowerPoint). Ter carteira de habilitação na categoria "B" é imprescindível, assim como registro no SRTE. É obrigatório ter disponibilidade para início imediato.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário sob o regime de contratação CLT, além de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. A carga horária de trabalho é das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para rh@bewonderful.com.br até o dia 19 de julho.  

Por Julio Abreu


A Nike anunciou esta semana a abertura de diversas vagas de emprego e estágio em Barueri (SP).

As oportunidades são para Analista Financeiro – Custos, Coordenador de Sortimento, Analista de Compras, Gerente de Proteção a Marca, Analista de Crédito Pleno, Coordenador de E-commerce, Coordenador de Produtos, Gerente de Recursos Humanos, Gerente de Operações, Especialista em Mídia, entre outras funções.

Há ainda oportunidade de estágio para jovens estudantes de Administração de Empresas, Marketing e Comunicação Social.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato possua conhecimentos avançados no idioma Inglês, tenha disponibilidade para atuar no escritório em Barueri e possua identificação e relação com esportes.

Para os cargos plenos, é preciso possuir experiência anterior, conhecimento no Pacote Office (principalmente em Excel) e fluência escrita e verbal na língua inglesa.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles estão: remuneração de acordo com as práticas do mercado nacional, auxílio transporte, auxílio alimentação e assistência médica. 

As oportunidades estão sendo oferecidas no Banco de Talentos da Nike no Brasil. Para se inscrever, basta buscar a vaga e cadastrar o currículo para análise da companhia.

Por G.Produções


A MTel Tecnologia, empresa que oferece consultoria na operação de imagens, dados e voz e segurança no Brasil, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação, Engenharia ou Informática. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de TI Júnior. As vagas de trabalho são para Barueri, em São Paulo.

O Analista de TI Júnior terá como responsabilidades a atuação com suporte no ERP, a configuração ADVPL em diferentes módulos, além da atuação com banco de dados SQL Server. Também deverá ficar à disposição para atuar em projetos para a área que surgem a todo o momento.

Entre os requisitos para se candidatar à vaga estão: experiência em suporte ERP e Protheus 10/11. Além disso, são desejáveis conhecimentos avançados nos módulos fixo, contabilidade gerencial, ativo, compras, faturamento, estoques, custos, financeiro, gestão pessoal, gestão de contratos, livros fiscais, gestão de projetos e controle orçamentário.

A MTel Tecnologia oferece como remuneração um salário no valor de R$ 3.378,00, sob o regime de contratação CLT. Os benefícios da vaga são auxílio creche, assistência odontológica, assistência médica, participação nos lucros e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para ligia.moura@mtel.com.br.

Por Julio Abreu


O Grupo Soldier, empresa atuante no mercado com serviços de segurança patrimonial, está com um processo seletivo aberto buscando preencher um número total de 8 vagas para postos de serviços em Barueri, São Paulo.

Desse número total de vagas, serão distribuídas 2 para o cargo de Vigilante de Escolta (com veículo próprio), 2 para Recepcionista (para Barueri), 2 para Porteiro (para Parque Novo Mundo) e 2 para Guardete (para Barueri).

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar os finais de semana e residir ou ter fácil acesso às regiões mencionadas.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com cada função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção podem se dirigir pessoalmente, com currículo e documentos pessoais em mãos, à Rua Casa da Moeda, 73, Jardim Japão – São Paulo, de segunda á sexta-feira, das 08h às 11h.

Por Daniela Almeida da Silva


A Box Comunicação, empresa especializada na área de marketing digital, abriu vagas de emprego para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Sociais. Os selecionados irão trabalhar em Barueri (SP).

O profissional irá atuar na Gestão de Comunidades, onde irá definir a linha editorial para a produção de conteúdo nas Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter) e nos Blogs. O selecionado também deverá organizar e revisar as postagens, produzir relatórios sobre os comentários dos clientes, monitorar e gerenciar os resultados de crescimento e participar de reuniões para a concepção de campanhas publicitárias na área.

Os requisitos para exercer a vaga são: ter excelente redação, possuir conhecimentos em plataformas de análise métrica das Redes Sociais (Adwords, Yahoo, entre outros), ter organização, possuir comprometimento e ter capacidade de liderar equipes e propor soluções criativas. Ter experiência anterior na área é bastante interessante.

A remuneração oferecida pela empresa não foi informada.

Os interessados em fazer parte da agência devem enviar o currículo para o e-mail cv@boxcomunica.com.br. Vale lembrar que os currículos serão recebidos até o dia 7 de junho.

Por Júlio Abreu


A Subway, rede multinacional de lanchonete fast food, abriu um processo seletivo com o intuito de contratar um número total de 10 vagas de Barman para unidades localizadas na cidade de Barueri, em São Paulo.

As atribuições do cargo se referem a: atender aos clientes, recepcionando-os e servindo bebidas de todos os gêneros, fazer serviços de caixa, atender pedidos, manter o local de trabalho limpo e organizado, entre outros serviços ligados ao cargo.

Para poder participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, de modo que possam atuar aos finais de semana, gostar de trabalhar com o público e ter conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a função estabelecida, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, e benefícios adicionais, como vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, uniforme, ajuda de custos e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se inscrever nas vagas diretamente pelo site da empresa: www.subway.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Braspress, atuante no segmento de transporte rodoviário de cargas, anunciou a abertura de vagas em São Paulo – SP e Barueri – SP. As chances são para profissionais de ambos os sexos, com diferentes perfis.

As chances são para os cargos de Estagiário de Automação, Motorista Carreteiro, Assistente Fiscal e Assistente de Emissão.

As especificações sobre cada cargo seguem listadas abaixo:

– Estagiário de Automação: Os contratados serão responsáveis por cuidar da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 800,00 e para concorrer às vagas é necessário estar cursando o nível técnico e contar com disponibilidade para trabalhar no turno matutino;

– Motorista Carreteiro: Os contratados realizarão o transporte de mercadorias, recebendo por suas atividades o valor mensal de R$ 1.554,00. Para ocupar o cargo é necessário ter disponibilidade para viagens, comprovar experiência no ramo e ter CNH ativa na categoria E;

– Ajudante de Exportação: O contratado cuidará do carregamento das carretas e do etiquetamento das cargas. È necessário ter nível fundamental completo e disponibilidade para cumprir jornada integral. O salário mensal será de R$ 800,00;

– Assistente Fiscal: O contratado terá como principais atribuições, a realização de cálculos de impostos, emissão de NF´s, elaboração de planilhas e preparação de documentos. A remuneração varia entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00;

– Assistente de Emissão: O contratado será responsável por digitar as notas das coletas e organizar documentos. O salário será de R$ 1.200,00 e os profissionais trabalharão no período da noite.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo profissional para o e-mail gsao@braspress.com.br ou telefonar para 11-2188-9000.

As vagas são passíveis de alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares 


A empresa de grande porte Resource IT Solutions, atuante na prestação de serviços de Tecnologia da Informação, abriu 9 vagas de trabalho na cidade de Barueri – SP, onde está sediada a companhia. Cumpre ressaltar que as oportunidades podem ser aproveitadas por homens e mulheres.

As chances são para a função de Consultor SAP Funcional e os contratados serão responsáveis por auxiliar nas rotinas funcionais da empresa, bem como na prospecção de novos negócios.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter ensino técnico completo ou ensino superior em andamento. Além da escolaridade, é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, contar com disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, possuir boa comunicação, ter experiência comprovada na área e possuir conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os profissionais terão a carteira assina, contarão com salários compatíveis com o mercado local, além de ter direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site www.resource.com.br. Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Larissa de Oliveira


A Casa do Trabalhador de Barueri, em São Paulo, divulgou recentemente a existência de 8 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances abrangem cargos de Nível Fundamental e Médio. Os salários iniciais oscilam entre R$ 735,00 e R$ 1.200,00, a depender do cargo ocupado.

Os cargos disponíveis no mercado local são os seguintes: Ajudante de Cozinha, Cozinheiro, Porteiro, Faxineira, Auxiliar Técnico Eletrônico, Lavador de Carros, Vendedor de Serviços e Motorista de Furgão. Vale acrescentar que os benefícios adicionais são variados e serão informados pessoalmente, ao longo do processo seletivo.

Nem todas as vagas exigem experiência anterior na atividade, o que aumenta as chances dos profissionais à procura do primeiro emprego ou em busca de melhores colocações.

Os interessados nas propostas devem se inscrever o quanto antes na Casa do Trabalhador de Barueri, localizada na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Bairro Jardim São Pedro. No ato da candidatura os interessados devem estar munidos da carteira de trabalho e dos documentos pessoais.

Outras informações serão fornecidas pelo telefone (11) 4199-1291.

Vale lembrar que as chances existentes na disputa podem sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Lan Desingners, empresa de consultoria em Tecnologia da Informação, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 9 vagas para contratar novos profissionais na unidade de Barueri, em São Paulo.

Os selecionados atuarão no cargo de Analista de Suporte NOC, para solucionar chamados ou direcionar para as demais áreas de Infraestrutura de TI (plantonista de 2º e 3º níveis), monitorar em tempo integral servidores, serviços, conectividade, jobs de backup, entre outras funções.

A empresa exige que os candidatos tenham as seguintes qualificações: conhecimentos em Linux, Windows, Ferramentas de backup (HP Dataprotector, Veritas, NetBackup, ArcServer, entre outros) e já ter atuado como Operador de Data Center.

A empresa dispõe de recursos, como: salário fixo mensal competitivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica, convênio com farmácias e participação nos lucros e resultados da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo endereço eletrônico: www.landesigners.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Mills Estruturas e Serviços, está atuando em um processo seletivo com o intuito de contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de Barueri, em São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Auxiliar de Escritório, onde as principais atribuições serão emitir notas fiscais, relatórios diários, digitar documentos, realizar pagamentos, emissão de boletos, entre outras funções relacionadas ao setor de atuação.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, experiência anterior comprovada na função, conhecimentos em emissão de notas fiscais, inglês básico e habilidades com informática.

Os contratados serão remunerados mensalmente com salário fixo, registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

A empresa oferece também vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida em grupo e auxílio faculdade.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscrever no site www.mills.com.br ou enviar um e-mail para valdinei@mills.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ascoval é uma indústria que oferece serviços de automação industrial há mais de 15 anos no mercado, com grande qualidade e excelente mão de obra.

Em busca de aprimorar seus serviços para oferecer cada vez mais qualidade aos seus clientes, a empresa investe na ampliação de sua equipe abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 9 profissionais para a região de Barueri, em São Paulo.

A demanda será preenchida com o cargo de Representante Comercial, para desenvolver atividades relacionadas à área de vendas, relacionamento com os clientes, fidelização, prospecção, promover promoções a fim de estender contratos de vendas de clientes consumidores, relatórios, inventários, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Os candidatos devem ter ensino superior completo ou em andamento, idade mínima a partir de 18 anos, veículo próprio, CNH ativa na categoria ''B'', boa apresentação profissional, boa comunicação, disponibilidade total de horários, experiência anterior comprovada na função e conhecimentos em vendas.

A Ascoval oferece remuneração fixa de acordo com o piso salarial da função, comissionamento e benefícios adicionais, como: auxílio combustível, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, ajuda de custos e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte da seleção, podem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: ascoval@ascoval.com.br, ou cadastrá-lo no site www.ascoval.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Trix Tecnologia, empresa de grande porte em produtos e serviços automação industrial, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 15 vagas para atuar na unidade localizada na região de Barueri, em São Paulo.

Todas as respectivas vagas são para atuar no cargo de Ajudante Geral, para desempenhar atividades de reposição de fios elétricos em aparelhos, vistoriar máquinas de coleta de acesso, embalagens de produtos, entre outros serviços ligados à área.

A empresa exige que os candidatos possuam experiência anterior na função, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis e habilidades nas funções prestadas.

O processo de contratação envolve registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal competitivo com o cargo e contrato de prestação de serviços efetivo. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: trixalphaville@trixtec.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Bodytech está com vagas abertas, com a finalidade de contratar 50 estudantes para estágio e profissionais formados na área de Educação Física para atuarem na mais nova unidade da empresa, que fica em Barueri, na Grande São Paulo.

Para preencher as vagas, os estudantes devem estar cursando entre o 5º e o 7º período de Educação Física (bacharelado). Já para as vagas de emprego, os profissionais devem ser formados em licenciatura plena em Educação Física, além de serem registrados no CREF, com anuidade de 2013 paga.

As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: musculação, running calss, indoor cycle, danças diversas, ginástica localizada, alongamento e yoga.

As inscrições ficarão abertas por meio de envio do currículo para o e-mail selecao@bodytech.com.br, até o dia 3 de março.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova teórico-escrita, marcada para acontecer  no dia 9 de março. Após essa fase haverá ainda entrevista e dinâmica de grupo.

Os aprovados passarão por um treinamento prático antes de começarem as atividades.

De acordo com a Bodytech, o valor da hora-aula ofertado para os futuros contratados vai variar de acordo com a atividade exercida, bem como o tempo de experiência do profissional.

Por Thais Cortez


A Hville Veículos é uma empresa que comercializa carros da marca Honda desde 1999. A empresa oferece sempre as melhores condições e um excelente atendimento personalizado.

Para manter toda essa qualidade, a empresa está abrindo uma seleção para contratar 9 funcionários para o cargo de Lavador de Autos. Os selecionados irão fazer a lavagem dos veículos, mantendo a limpeza e higienização dos mesmos. Os contratados atuarão nas unidades da empresa localizadas em Barueri, no Estado de São Paulo.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar das 08:00 às 18h00 e possuam habilidades nas funções prestadas.

A empresa está oferecendo salário fixo no valor de R$ 890,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais mensais, que incluem vale transporte, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa (www.hville.com.br). Na página, os candidatos devem clicar no link "Quem Somos" e depois em "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva


A Hville Veículos, empresa autorizada de revenda de veículos da marca Honda, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para a sua unidade localizada na cidade de Barueri, no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Piloto de Testes. Os selecionados irão pilotar veículos de testes, elaborar os relatórios de avaliação dos veículos, garantir o bom funcionamento do automóvel, reportar as anormalidades e demais atividades pertinentes à função.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado, possuir experiência comprovada na função, ter carteira de habilitação categoria "B" e possuir conhecimentos na função. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com fácil acesso à região de Barueri.

Os contratados receberão salário fixo de acordo com o piso da função. Além da remuneração mensal, a empresa oferece benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar no site www.hville.com.br (clicar no link "Quem Somos" e depois em "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Imobiliária Coelho da Fonseca, rede de grande porte em  administração de imóveis, está anunciando um processo seletivo que visa contratar 15 novos colaboradores para a unidade localizada na cidade de Barueri, em São Paulo.

O motivo da seleção é expandir os serviços prestados pela empresa, contratando operador de atendimento, para atender clientes, agendar visitas com corretores, emissão de protocolos, cadastros online, entre outros serviços pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com as seguintes atribuições para o cargo: ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar no cargo de segunda a sexta-feira em período comercial, boa articulação nas falas, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e conhecimentos em informática básica.

Os candidatos que forem contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição diário, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar um currículo para o seguinte e-mail de contato: cfggrh@coelhodafonseca.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Centrix, empresa do setor de telemarketing especializada em oferecer serviços na área de Call Center, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para a cidade de Barueri, município localizado na região da Grande São Paulo.

As chances são direcionadas para o cargo de Auxiliar de Compras. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será com carteira profissional assinada (CLT).

Para os profissionais que se interessarem em participar da seleção, a empresa oferece remuneração inicial de aproximadamente R$ 900, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os recém-contratados irão auxiliar na cotação com fornecedores de produtos de higiene pessoal e material de escritório. Para se candidatar às vagas é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja concorrer aos postos de emprego pode encaminhar o currículo profissional para o e-mail rh@centrixcontactcenter.com.br. Outra possibilidade é acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.centrixcontactcenter.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato” e acessar o link “Envie seu Currículo”.

Para obter mais informações, entre em contato por meio do número de telefone (11) 4134-3344.

Por Ramon Raleandro


Empresa do grupo Ark Tec que iniciou suas atividades há mais de 15 anos, a Arklok, que desenvolve projetos e soluções em BPO (Business Process Outsourcing), abriu novas vagas de trabalho na cidade de Barueri, município localizado na região da Grande São Paulo.

As oportunidades de emprego são voltadas ao cargo de Assistente Comercial. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa proporciona regime de contratação com carteira profissional registrada (CLT), assistência médica, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte. O salário será tratado no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Excel, Access, PowerPoint,  Word, StarOffice, Open Office, Outlook, Lotus Notes e LibreOffice).

Os profissionais que desejarem participar da seleção podem encaminhar mensagem de e-mail para arklok@arklok.com.br ou entrar em contato através do número de telefone (11) 4619-1892.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.arklok.com.br.

A sede da Arklok fica localizada na Av. Gupe, nº 10.201 – Bairro Jardim Belval – Barueri (SP).

Por Ramon Raleandro


A E-Pharma, indústria farmacêutica, está atualmente com um processo seletivo em aberto em busca de preencher um número total de 9 vagas para a unidade localizada na cidade de Barueri, São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Operador Técnico de Atendimento, para desempenhar funções ligadas a atendimento ao cliente, auxiliando no suporte, fazendo ativo e receptivo e prestando serviços de informações a clientes, entre outras atribuições.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, conhecimento intermediário em informática e pacote Office e ter experiência anterior comprovada na função ou em atendimento ao cliente (call center).

O processo de contratação será composto por contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa no valor de R$ 877,00 mensais, e benefícios adicionais, que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção, podem se candidatar pessoalmente, comparecendo no endereço: Al. Mamoré, 989 – 9º andar – Alphaville – Barueri – SP, munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Viviane Nascimento


Há quase 10 anos no mercado, a Direct, empresa referência no segmento de distribuição e logística de cargas, está selecionando novos funcionários temporários para atuarem na cidade de Barueri, município da região metropolitana de São Paulo.

As vagas são direcionadas para o cargo de Auxiliar Operacional. A jornada de trabalho será cumprida em regime integral, de segunda a sábado.

A empresa oferece salário de R$ 785, Vale Refeição, Vale Alimentação e ainda possibilidade de efetivação ao término do contrato de temporário.

Para se candidatar aos postos de trabalho, basta possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as funções a serem desempenhadas na empresa, os recém-contratados irão fazer recebimento de material, realizar triagem, embalagem e atuar na expedição.

Os interessados em se candidatar às vagas oferecidas podem acessar o site da Direct, por meio do endereço eletrônico www.directlog.com.br. Na página, os candidatos devem acessar o campo “Central de Contatos” e clicar em “Trabalhe Conosco”. Em seguida, é preciso cadastrar os dados pessoais e profissionais. Nesse mesmo espaço também é possível verificar outras possibilidades de emprego.

Por Ramon Raleandro


A Alog Data Centers do Brasil, empresa que atua como provedora da infraestrutura de Tecnologia de Informação em parceria com a plataforma Equinix, está com 49 vagas abertas para preenchimento de cargos nas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Barueri.

Para se inscrever é preciso se cadastrar no site www.alog.com.br. Outras informações mais detalhadas sobre o processo seletivo também podem ser conferidas no site disponibilizado para as inscrições.

Durante o processo de seleção os candidatos passam por uma série de etapas, que são compostas por triagem de currículos e também entrevistas com o setor de Recursos Humanos da empresa. Em seguida serão aplicados testes e os pré- selecionados participaram de entrevistas com gestores e diretores das áreas específicas.

Além do salário mensal, a empresa disponibiliza os seguintes benefícios: plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale refeição e convênios com cursos, faculdades, restaurantes e academias.

Além dos benefícios, a Alog conta com uma série de treinamentos para os funcionários e ainda oferece reembolso de até 80% em cursos e 50% para graduações e pós-graduação ou cursos técnicos.

Por Flaviane Oliveira


A empresa Parlacom, prestadora de serviços na área de Contact Center e tecnologia, acaba de anunciar a abertura de 20 vagas efetivas na sua filial de Barueri, no Estado de São Paulo. As oportunidades são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos.

A empregadora apresentou as seguintes exigências para participar da seleção: ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter experiência na área de Call Center, ter boa comunicação e possuir conhecimentos intermediários em informática.

De acordo com a empregadora, os salários iniciais variam de R$ 500,00 a R$ 750,00 mensais. Além dos salários fixos, os contratados receberão benefícios importantes, como Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Curso de Informática, Curso de Inglês, Convênio com Faculdades, Convênio com SESC, Plano de Carreira e Auxílio Creche.

Os contratados farão ligações, oferecerão produtos e serviços, esclarecerão dúvidas da clientela e fecharão negócios.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através de um formulário online contido no site www.parlacom.net. As vagas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A CSU Contact, empresa especializada no setor de prestação de serviços de teleatendimento, help desk e derivados, está com as inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que oferece 500 vagas para Atendentes de Contact Center.

A seleção é destinada a candidatos comunicativos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar em um regime de trabalho de seis horas diárias no site de atendimento Alphaview, com sede no município de Barueri (SP). A empresa não exige experiência anterior na função.

Além da remuneração mensal fixa, os aprovados vão receber os benefícios de vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, convênio médico e odontológico, vale transporte, programas de incentivo, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode realizar um cadastro na aba “Trabalhe Conosco” do site da CSU Contact.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente pela empresa e as inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as 500 vagas sejam preenchidas.

Por JV


A Amil, empresa de assistência médica internacional, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação efetiva de 20 novos profissionais para a cidade de Barueri (SP).

A demanda de vagas é voltada para o cargo de Operador de Atendimento Receptivo, para prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e outras sugestões através de telefone.

Podem participar da seleção candidatos com o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir fácil acesso ao Bairro de Alphaville e ter disponibilidade de horários em tempo parcial para trabalhar no período da tarde (em escala 6×1, com folgas que serão determinadas aos sábados ou aos domingos). Os candidatos ainda deverão ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferecerá salário fixo de R$ 800,00 a R$ 900,00 mensais, além de benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição no Local de Trabalho, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte e Plano de Carreira.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar diretamente no site oficial da empresa, clicando na opção descrita como "Trabalhe Conosco".

Por Daniela Almeida da Silva


O Parque Shopping Barueri está com uma seleção aberta para a escolha de 400 novos funcionários que irão atuar em caráter temporário no período de Natal e final de ano.

As possibilidades de trabalho ofertadas são todas destinadas às funções de Estoquista e Vendedor.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo atualizado em uma das lojas ou na administração do Shopping, que fica localizado no seguinte endereço: Rua General Divisão Pedro Rodrigues da Silva, número 400, na cidade de Barueri.

Para participar desta seleção, é exigido que os interessados tenham idade mínima de 18 anos e que possuam o nível médio completo de escolaridade.

O processo seletivo será composto por análise dos currículos entregues, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes das lojas.

Os selecionados irão iniciar seus trabalhos no mês de dezembro de 2012.

Além das remunerações com valores compatíveis ao mercado de trabalho, os contratados receberão benefícios como adicional por vendas, comissões, vale refeição, vale transporte, possibilidade de efetivação de acordo com desempenho apresentado, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Job Work, empresa de recursos humanos, está abrindo um processo seletivo para preencher 10 vagas em uma indústria de confecção localizada na cidade de Barueri (SP).

Os selecionados serão contratados para a função de conferente, onde serão responsáveis pela entrada e saída de produtos.

Podem participar da seleção candidatos preferencialmente do sexo feminino, com ampla experiência e conhecimento na função. Além disso, é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e possuir conhecimentos em toda a rotina de indústria.

A empresa contratante se dispõe a oferecer um salário fixo de R$ 800,80 mensais, além de registro efetivo em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Para participar da seleção, basta o candidato efetuar um cadastro no endereço eletrônico www.softwarerh.com.br. Na página, é preciso preencher todos os campos requisitados a fim de formalizar o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A Job Work, empresa de consultoria em recursos humanos, está oferecendo uma grande oportunidade no mercado de trabalho.

A consultoria está investindo em um processo seletivo no qual contratará 30 novos operadores de telemarketing para uma empresa de teleatendimento na cidade de Barueri (SP).

Os selecionados serão contratados para realizar atividades de atendimento ao cliente, suporte e cobrança para cartão de instituição financeira.

Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6×1 e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa está oferecendo um salário fixo de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 mensais, além de registro em carteira, ônibus fretado, assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio creche, entre outros incentivos.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever no site www.softwarerh.com.br. Na página, é necessário preencher todos os campos requeridos para formalizar o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A Job Work, empresa atuante no segmento de Recursos Humanos com serviços de recrutamento e seleção, está com um processo seletivo em aberto para preencher um número total de 18 vagas para uma empresa localizada na cidade de Barueri, São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Atendimento, voltadas exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência, de ambos os sexos, com ou sem experiência na função para atuarem em diversos departamentos da área dentro da empresa.

Os funcionários atuarão com atendimento ao cliente via telefone, em ligações nacionais e internacionais, buscando soluções rápidas e eficazes, focando na excelência nos serviços prestados e no atendimento aos clientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo e ligadas ao departamento de atuação.

A empresa fornece salário inicial fixo no valor de R$ 818,41 mensais, registro efetivo na carteira em regime de contratação, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, entre outros incentivos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos poderão se cadastrar no site softwarerh.com.br e preencher todos os campos com os dados pessoais para formar o currículo para contato.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Chilli Beans está realizando um processo seletivo onde oferece seis vagas de trabalho. As chances são para homens e mulheres com o Nível Superior Completo, residentes nas cidades paulistas de Barueri e São Paulo.

As oportunidades oferecidas pela empresa são para os cargos de Consultor de Franquias, Analista de Trade Marketing e Coordenador de Produto. Vale lembrar que a qualquer momento as oportunidades podem ser alteradas.

O cargo de Consultor de Franquias exige graduação completa e experiência no comércio varejista. As atribuições deste profissional serão a aplicação de auditoria, supervisão de equipes, elaboração de relatórios, auxílio aos franqueados, execução de treinamentos, implantação de novas lojas, dentre outras. A remuneração ofertada varia de R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00.

A atividade de Analista de Trade Marketing exige que o candidato possua formação em Administração, Comunicação ou Marketing. Além disso, é necessário ter vivência nessas áreas. Os aprovados para este cargo terão como responsabilidades o planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais, bem como a análises dos resultados gerenciais. O salário deste profissional vai de R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00.

O cargo de Coordenador de Produto, por sua vez, exige graduação completa em Administração, Moda ou Engenharia. Além disso, é necessário que os candidatos tenham experiência na área de bens e consumos. Os contratados atuarão na prospecção de produtos, negociação de compras, monitoramento do controle de qualidade e definição da cartela de produtos. Os salários oferecidos devem variar entre R$ 4.001,00 e R$ 5.000,00.

Vale acrescentar que além da remuneração mensal, os aprovados receberão seguro saúde, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, estacionamento e combustível. A jornada laboral vai das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados nessas oportunidades devem se candidatar no site da empresa, acessando o link "Trabalhe Conosco".

Sobre a empresa:

A Chilli Beans é a maior empresa de acessórios e óculos da América Latina. Atualmente, a empresa possui cerca de 400 franquias no Brasil, além de lojas nos Estados Unidos, Colômbia, Angola e Portugal.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Action BR, empresa de recrutamento e seleção de profissionais para merchandising e promoção de eventos, está com um processo de seleção em aberto visando preencher um número total de 10 vagas em Barueri (SP).

As oportunidades oferecidas pela empresa são voltadas para o cargo de Promotor de Vendas na área comercial.

Os selecionados irão realizar atividades de reposição de mercadorias e montagem de ilhas estratégicas em estabelecimentos comerciais.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha experiência comprovada em vendas, possua mais 18 anos, tenha disponibilidade para trabalhar em período integral e fazer pequenas viagens e possua conhecimentos na função.

A empresa contratante oferece salário fixo inicial de R$ 700,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação mensal, vale refeição diário, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.actionbrsol.com.br. Na página, é necessário clicar no link "Trabalhe Conosco" e preencher os dados solicitados.

Por Daniela Almeida da Silva


A Realiza Empregos, empresa de consultoria na área de Recursos Humanos, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 8 vagas para uma empresa de grande porte na área de logística, localizada na cidade de Barueri, interior de São Paulo.

O processo seletivo realizado pela consultoria é voltado para o cargo de Analista de Qualidade Pleno, para pessoas de ambos os sexos, para trabalhar na área de qualidade da empresa com medições de riscos e departamento de seleção, além de outras atividades relacionadas ao cargo de Analista de Qualidade.

Para participar do processo de seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio / técnico completo, ter idade a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, residir ou ter fácil acesso à região de Barueri e ter conhecimentos avançados na função.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 2.000 e R$ 3.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-alimentação mensal, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo de forma atualizada e no corpo do e-mail, aos cuidados do Departamento Pessoal da empresa, para dpessoal@realizaempregos.com.br, mencionando o interesse no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A TSA, empresa líder no segmento de contact center, abriu um processo seletivo para o provimento de um número total de 100 vagas para o setor operacional em Barueri, interior do Estado de São Paulo.

As respectivas vagas são para a função de Operador de Telemarketing Ativo, abertas para o público de ambos os sexos,  para atuar com vendas de seguros em geral, em meio período, de segunda a sábado.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando, ampla experiência na área de vendas corporativas, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e escalas de revezamento e ter domínio em informática inclusive em pacote Office.

A empresa oferece salário fixo mensal no valor de R$ 622,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e plano de carreira com treinamentos.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem enviar o currículo em formato “PDF” através de um sistema de base de dados disponível no site oficial da empresa (www.tsacontactcenter.com.br) e preencher os campos solicitados pela página.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma empresa confidencial de grande porte na área de telecomunicações, localizada em Barueri (SP), está com um processo seletivo voltado exclusivamente para deficientes e portadores de necessidades especiais, onde busca preencher um número total de 100 vagas para a área operacional.

As vagas oferecidas são para a função de atendimento receptivo e podem participar da seleção os candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Os selecionados irão atuar na prestação de atendimento por telefone a clientes de diversas seguradoras, prestando esclarecimento sobre serviços e produtos.

Para serem selecionados, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir atestado de comprovação da deficiência, ter disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos e ter conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferecerá salário fixo no valor de R$ 675,00, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Calçada das Papoulas, número 137, Centro Comercial Alphaville, Barueri (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais, além disso, é necessário que os interessados se apresentem usando traje social.

Por Daniela Almeida da Silva


A The Fifties, rede de restaurantes com unidades espalhadas em 5 Estados brasileiros, está realizando um processo seletivo onde oferece 30 vagas de emprego. O intuito da seleção é aumentar a equipe de produção em sua filial na cidade de Barueri, no interior de São Paulo.

As vagas oferecidas são para a função de Ajudante de Produção.

Os profissionais selecionados irão atuar na linha de produção da cozinha central, realizando cortes, manipulando carnes, organizando o local de trabalho, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos, residir na região da cidade de Barueri e possuir vivência no manuseio de alimentos e em supermercados, frigoríficos ou segmentos similares.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 835,00 mensais, registro em carteira, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na Empresa, Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente à filial da empresa localizada na Alameda Rio Negro, número 161, em Barueri (SP). Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Pare conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.thefifties.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Há mais de 18 anos no mercado, a Visão RH, empresa que atua no segmento de recrutamento e seleção de pessoas, abriu novas oportunidades de trabalho para a cidade de Barueri, município da Grande São Paulo.

As vagas a serem preenchidas são direcionadas para o cargo de Eletricista Predial. A jornada de trabalho será realizada em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1,5 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Auxílio Odontológico, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho, é necessário ter pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau), no mínimo 120 horas de cursos de capacitação elétrica, experiência em NR 10 e conhecimentos de cabines e subestações.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, os contratados irão realizar manutenção preventiva, atendimento ao lojista, execução de OS, manobras em cabines e subestações, entre outras atividades.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.visaorh.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Siemens, uma das principais empresas de engenharia elétrica e eletrônica do mundo, anunciou esta semana a abertura de 7 oportunidades destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e que tenham disponibilidade para atuar nas cidades de Barueri (SP), Guarulhos (SP) ou São Paulo (SP). O objetivo da empresa está na contratação de profissionais que venham a acrescentar novas ideias e conceitos para auxiliar no crescimento organizacional e manter a competitividade no seu segmento de mercado.

De acordo com as informações obtidas, os cargos oferecidos àqueles que possuem ensino médio completo são de Assistente de Faturamento e Atendente de Monitoramento de Alarmes.

Aos candidatos com ensino superior completo, as vagas compreendem as funções de Almoxarife, Analista de Comércio Exterior, Comprador Pleno e Analista de Controladoria de Projetos Sênior.

Há ainda o cargo de Assistente Técnico, disponível àqueles que estão cursando o ensino técnico.

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado acesse o site da Siemens, realize o seu cadastro e efetue a candidatura à função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias


A Pernambucanas está com vagas em aberto para os cargos de Auxiliar de Armazém, Auxiliar Administrativo e Mecânico de Manutenção.

A empresa não especificou quantas oportunidades estão disponíveis no processo de seleção para Auxiliar de Armazém, mas determinou que as exigências a serem cumpridas pelos candidatos são: ter nível fundamental completo e possuir noções de processos logísticos, dentre eles expedição, armazenagem, recebimento e separação.

Para Auxiliar Administrativo é requisitado nível médio e noções de informática. Já para Mecânico de Manutenção, é necessário ter ensino médio completo, experiência em mecânica geral e conhecimentos em pneumática e elétrica.

Os candidatos serão contratados de acordo com as regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), mas não foi informado qual será a remuneração fixa dos aprovados e nem os benefícios a serem incluídos no salário. De qualquer forma, a lotação é em Barueri (SP).

Os interessados serão avaliados através da triagem de currículos e, caso sejam aprovados, serão convocados para as próximas etapas da seleção.

A candidatura dos interessados deverá ser feita através do site www.vagas.com.br. A data limite para a inscrição não foi determinada.

Fonte: Emprego Pernambucanas – Auxiliar de Armazém, Emprego Pernambucanas – Auxiliar Administrativo e Emprego Pernambucanas – Mecânico de Manutenção

Por Matheus Camargo


O Grupo Pão de Açúcar, através da empresa Nova Pontocom, está recrutando novos funcionários para atuarem como Assistente Operacional de Transporte e Ajudante Operacional.

Para Ajudante, estão sendo disponibilizadas 10 vagas. Já para o cargo de Assistente, há apenas uma vaga.

Os candidatos aprovados irão atuar na Nova Pontocom, companhia criada a partir da fusão do Grupo Pão de Açúcar com as Casas Bahia e que trabalha com comércio eletrônico. A ideia é que estes novos funcionários atuem com as marcas de e-commerce da companhia, dentre elas a casasbahia.com.br, pontofrio.com e extra.com.br.

O requisito para ocupar o cargo de Assistente Operacional de Transporte é ter conhecimentos técnicos intermediários na área de informática. Já para Ajudante Operacional, não foram especificadas exigências.

O Assistente Operacional de Transporte será responsável por fazer a gestão preventiva da entrega dos produtos comprados pela internet. Já os Ajudantes Operacionais, deverão separar os produtos, conferindo os dados dos mesmos e do comprador e emitindo a etiqueta de identificação a ser colocada no produto.

Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados para participarem das outras fases.

O emprego tem lotação em Barueri (SP).

Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site www.vagas.com.br e preencher o formulário requerido.

Fonte: Emprego Grupo Pão de Açúcar – Ajudante Operacional e Emprego Grupo Pão de Açúcar – Assistente Operacional de Transporte

Por Matheus Camargo


A Maxipark, rede de estacionamentos, abriu 10 vagas para manobristas. As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo (na Zona Oeste) e em Barueri (na região do Alphaville).

A empresa não está exigindo experiência na função, mas é necessário que o candidato tenha mais de 20 anos, possua Carteira de Habilitação na categoria B (adquirida há pelo menos um ano) e ensino fundamental completo. Aqueles que tiverem conhecimento e prática com carros automáticos terão melhores chances com as vagas.

O salário oferecido para 8 horas de trabalho é de R$ 889,47. A empresa também oferece benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias, participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira.

Para participar do processo seletivo, basta enviar o seu currículo para o e-mail selecao@maxipark.com.br, especificando que deseja concorrer ao cargo de manobrista. Quem preferir também pode se cadastrar no site www.maxipark.com.br.

A Maxipark foi criada em 1988, atualmente está presente nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe e Santa Catarina. A empresa oferece serviços de estacionamento, lava car e valet.

Por Heloise Monteiro


A Logismax, empresa que atua na área de serviços logísticos, está contratando profissionais para diversos postos de trabalho. As oportunidades de emprego são para vários locais da Região Metropolitana da Grande São Paulo. O grupo dispõe de 230 oportunidades para início imediato.

O cargo com maior número de chances é o de ajudante de carga e descarga. Só para a cidade de Guarulhos são 100 vagas disponíveis. Já para auxiliar de serviços gerais, são 20 chances para atuar no mesmo município.

As demais oportunidades são para trabalhar como ajudante de carga e descarga nas cidades de Barueri (30 vagas) e São Paulo (80 vagas na Vila Guilherme e Pirituba).

A seleção será feita por meio de entrevistas que acontecerão na cidade de Guarulhos, todos os dias, das 8h00 às 11h00, na Avenida Monteiro Lobato, n° 4.550, Jardim Cumbica. Outra opção é enviar o currículo para o e-mail curriculo@logismax.com.br.

Para os candidatos que pretendem concorrer aos cargos na região de Pirituba e na cidade de Barueri, é preciso agendar as entrevistas pelo telefone (11) 2085-6277 ou (11) 3672-4689.

Também é possível fazer o cadastro no site www.logismax.com.br (na seção "Trabalhe Conosco").

Por Paulo Talarico


Além de ser uma das franquias mais famosas e reconhecidas do mundo, o McDonald's é uma das redes de restaurantes fast food que mais cresce e cria empregos no Brasil. Uma nova unidade está prestes a ser inaugurada em Barueri (SP).

Para compor o quadro de funcionários da nova loja está sendo realizado um processo seletivo. Ao todo são oferecidas 70 vagas de emprego, todas elas para o cargo de atendente, que exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Experiência na área não é necessária pois todos os contratados serão treinados.

A empresa não costuma divulgar os salários, mas sabe-se que um atendente do McDonald's em São Paulo recebe cerca de R$ 800 por mês. Entre os benefícios oferecidos estão: assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Para participar da seleção, primeiramente você deve cadastrar seu currículo na seção 'Gente – Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br).

Será feita uma triagem de currículos e os selecionados serão convocados para dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Por Thiago Martins


No final do mês de novembro será inaugurado o Parque Shopping Barueri, em São Paulo. O estabelecimento visa atender as regiões de Cotia, Santana do Parnaíba, Jandira, São Roque, Itapevi, Araçariguama, além de Barueri. Com isso, foi dado início a um processo seletivo com o intuito de contratar 44 pessoas em diversas áreas. Neste certame você poderá encontrar chances para as áreas de manutenção, segurança, limpeza, operação, administração e marketing.

Para os interessados em participar desta seleção, a entrega dos currículos deve ser feita de maneira presencial, na administração do Parque Shopping Barueri, que fica na Rua General Divisão Pedro R. da Silva, 400 – Aldeia de Barueri. O atendimento acontecerá das 09 horas até às 17 horas e 30 minutos.

A fase de acabamento da obra já está acontecendo, assim como a adequação dos espaços que os lojistas terão. São mais de 37 mil m². Entre as lojas que farão parte do estabelecimento estão: Luigi Bertolli, Riachuelo, Renner, Marisa, Centauro, entre outras.

Para mais detalhes sobre o empreendimento, você deve visitar o portal www.parqueshoppingbarueri.com.br. No link você fica por dentro de tudo que está acontecendo na obra até a sua inauguração.


A Redecard está em busca de candidatos para o seu Programa de Trainee 2012, que oferece 11 vagas para jovens que se graduaram no período entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os requisitos incluem ainda a formação nos cursos superiores de Comunicação Social, Marketing, Economia, Administração, Relações Públicas, Engenharia ou Publicidade e Propaganda, além de possuir conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office), nível avançado em inglês e intermediário em espanhol (desejável).

Os participantes serão treinados durante um ano em diversos setores da empresa, que fica em Barueri (SP), para que cresçam profissionalmente e desenvolvam todo o seu potencial. Eles vão passar pelas áreas de produtos, operações, marketing, recursos humanos, processos e qualidade, planejamento de vendas e atendimento a clientes, entre outras, sempre acompanhados por um mentor, que vai auxiliar na realização de atividades e projetos específicos para os trainees.

Aqueles que se encaixarem no perfil, podem fazer a inscrição através do site www.ciadetalentos.com.br. O prazo termina no dia 19 de setembro.

O recrutamento terá as fases de triagem de currículos, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa, testes via internet e entrevista individual.

Os aprovados irão iniciar as suas atividades em janeiro de 2012.

Por André Gonçalves


A holding VGB (Valdac Global Brands), proprietária das marcas Crawford e Siberian, está contratando funcionários para a primeira loja da marca Memove, que estará em funcionamento na cidade de Barueri, região metropolitana da capital paulista, a partir de setembro.

Cada oportunidade tem requisitos específicos, mas de uma forma geral é necessária formação no ensino médio, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e boa aparência.

Para as vagas de operador de caixa, podem se candidatar as mulheres com idade entre 22 e 28 anos, que tenham experiência mínima de 6 meses na função.

Já as chances para consultores de moda, exigem formação técnica em design, moda ou visual merchandising (em curso ou completa), além de experiências anteriores. Podem concorrer mulheres ou homens, de 22 a 28 anos, com conhecimentos em inglês.

Também há vagas para assistentes de vendas, para pessoas entre 18 e 28 anos; e para a função de auxiliar de estoque, que pode ser disputada por candidatos com idades entre 22 e 28 anos.

Os currículos serão recebidos através do e-mail renata.moreira@valdac.com.br.

Por André Gonçalves


A Philips está com uma vaga de emprego aberta para o cargo de Gerente de Marketing e Produto. A oportunidade é para atuação na cidade de Barueri SP.

Para participar da seleção é necessário que o candidato possua ensino superior completo em um dos seguintes cursos: Marketing, Administração ou Economia.

Além do requisito de formação, também é necessário que o candidato tenha experiência na área de trade marketing ou marketing de produto e inglês fluente.

O selecionado será responsável pelo Planejamento de Demanda e Estimação de Vendas, pelas Metas de Crescimento, pelo Planejamento Estratégico do Produto, Gerenciamento do Mix de Produtos, entre outras tarefas.

Os interessados na vaga devem se candidatar aqui.

Não foram informados os valores dos salários e nem dos benefícios.


O Shopping Tamboré está com 175 vagas de emprego abertas em 26 de suas lojas. As oportunidades são para os cargos de: vendedor, auxiliar de cabeleireiro, ajudante de cozinha, atendente, balconista, estoquista, caixa, auxiliar de loja, garçom, moldureiro, fiscal de loja subgerente e gerente.

A loja com o maior número de vagas abertas é o Carrefour (80). As demais vagas estão divididas entre as seguintes lojas: Arezzo, Athletic Way, Beauty Lounge, Best Burger, Chilli Beans, Circuito do Esporte, CNS, Dzarm, Equus Jeans, French B, Gist, Hering Store, La Pasta Gialla, Moldura Minuto, Morana, PBKids, Pink & Co, Preçolândia, PUC, Puket, Rei do Mate, Secuntto Originalle, Stroke & Sbarco, Studio paper e TNG.

A grande maioria dos cargos exige ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horários. Muitas das vagas são específicas para mulheres. Salários não foram informados.

Caso você tenha se interessado por uma das vagas, faça o seguinte: acesse o link ‘Empregos‘ do site oficial do estabelecimento comercial que fica em Barueri, na grande São Paulo, e candidate-se.

Outra opção é entregar seu currículo pessoalmente na loja em que deseja trabalhar. O Shopping Tamboré fica na Avenida Piracema, 669.

Por Thiago Martins


A unidade do Shopping Tamboré, que fica em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, da rede de restaurantes Si Señor, especializada em comida mexicana, está com 12 vagas de emprego abertas para os cargos de: ajudante de cozinha (8) e barman (4).

Candidatos ao primeiro cargo mencionado acima devem ter ensino fundamental completo e para o segundo exige-se ensino médio completo. Experiência, de pelo menos um ano, só é necessária para o segundo cargo, porém, será vista como diferencial para o primeiro também.

Para concorrer a uma das vagas você deve se cadastrar no link 'Contato – Trabalhe Conosco' do site oficial do Si Señor.

A empresa ainda possui outros oito restaurantes no estado de São Paulo. Contratações para os mesmos devem ser anunciadas em breve.

Os contratados receberão salário (valor não divulgado), seguro de vida, vale transporte e refeição.

Por Thiago Martins


A nova unidade da PBKids, localizada no Shopping Iguatemi Alphaville (em Barueri), está com 24 vagas abertas para a contratação de profissionais.

A rede é especialista em brinquedos e as oportunidades do momento são para as seguintes funções: auxiliares de limpeza, estoquistas, vendedores, fiscal de loja, empacotadeiras e caixas.

Os interessados precisam ser pessoas dinâmicas, que gostem de crianças, com ensino médio completo, disponibilidade de horário e maiores de 18 anos.

Não é necessária experiência anterior no setor varejista.

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço rh.elainebarbosa@pbkids.com.br.

A PBKids possui no seu catálogo mais de 8.000 variedades de brinquedos e está há mais de 16 anos no mercado, contando atualmente com 54 lojas espalhadas pelo país, como em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, entre outras cidades.

Por Elizabeth Preático


A Ficosa, multinacional do setor de peças automotivas, está a procura de profissionais para preencher as 6 vagas de emprego que se encontram abertas no momento em sua sede brasileira, que fica na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Os cargos disponíveis são: chefe de projetos, gerente de contas, analista de custos, engenheiro de produtos e de processos e técnico de qualidade. Todos os cargos, exceto o de técnico de qualidade, exige ensino superior completo em cursos de engenharia. Para técnico em qualidade os candidatos devem ter concluído curso técnico na área de mecânica. Além da escolaridade, ainda é necessário ter inglês fluente e conhecimentos no Pacote Office.

Salários variam de cargo a cargo, mas, condizem com o piso de cada profissão.

A seleção está sendo feita pela empresa P4 Brasil. Para participar você deve enviar seu currículo para o e-mail: ficosa@p4brasil.com.br. Não há prazo para o envio já que a seleção estará aberta até que se preencham todas as vagas. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins


Criada em 1992, a CSU Techknowlogy é uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas para o serviço de atendimento ao cliente. No Brasil ela está presente em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Os interessados em fazer parte do grupo têm uma grande oportunidade com a abertura de 300 vagas para Operador de Teleatendimento para Barueri, em São Paulo.

A empresa oferece ambiente de trabalho inovador e com possibilidades de desenvolvimento de planos de carreira.

Os requisitos para candidatar-se à vaga são Ensino Médio completo e noções de informática. Não é necessário ter experiência anterior.

Devido a várias parcerias que a empresa mantém com prestadoras de serviços no Brasil, os selecionados, após contratação, passam a ter acesso a descontos para cursar a universidade (10 a 70% de desconto) entre outros cursos diversos. Com 4 meses de trabalho já é possível ser promovido.

Os funcionários têm acesso, ainda, à biblioteca, internet grátis, livraria, médicos e dentistas, quadras poliesportivas, ginástica, danças e outras atividades afins.

O site para cadastro e participação no processo de seleção é o www.csu.com.br.

Por R. Oliveira


As unidades de Osasco e Barueri da rede de cafeterias Starbucks vão realizar uma seleção para preencher as 18 vagas de emprego que se encontram abertas em seus quadros de pessoal.

Encontram-se em oferta os seguintes cargos: coordenador de plantão (3 vagas) e barista (15 vagas).

Podem concorrer a uma das vagas é necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio e sejam maiores de 18 anos.

Além dos pré-requisitos citados acima, os candidatos devem ainda ter disponibilidade para trabalhar em finais de semanas e feriados.

Experiência não é exigida para o cargo de barista, pois a empresa fará treinamento com todos os contratados. Já para coordenador de plantão é preciso ter pelo menos seis meses de experiência na área.

A Starbucks não costuma divulgar os valores dos salários e benefícios.

Se você se encaixa no perfil desejado e está em busca de um novo emprego, envie seu currículo para o e-mail: rh@starbucks.com.br, até o dia 6 de março de 2011.

Vagas para os mesmos cargos também estão abertas para as unidades do Rio de Janeiro e para concorrer a uma delas você deve enviar currículo para o e-mail: rmartins@starbucks.com.br.

Mais informações no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A empresa Philips do Brasil, multinacional do setor de eletrônicos, está em busca de 12 profissionais, que tenham ensino superior completo, para que os mesmos atuem em sua fábrica localizada em Barueri, cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo.

Os cargos em oferta são: analista de tecnologia de informação (7 vagas), assistente de logística, assistente de controle interno, analista de masterdata, supervisor de logística e coordenador de tecnologia da informação (1 vaga para cada). Também existem vagas abertas para outras cidades. Veja todas aqui.

Salários e benefícios estão abertos a negociação.

O recrutamento será feito pela VAGAS Tecnologia, empresa especializada no ramo. Para se candidatar a uma das vagas é necessário se cadastrar no site da mesma (vagas.com.br/philips) escolher o cargo desejado e se candidatar ao mesmo.

Por Thiago Martins


Vem sendo realizado um processo seletivo cujo intuito é contratar 22 profissionais para que os mesmos atuem no cargo de Analista de Prevenção a Fraudes. A seleção é da Horus, empresa que atua no ramo segurança para pagamento eletrônicos.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior, em qualquer curso da área de Exatas. A empresa não irá divulgar informaçõies sobre salários ou benefícios, porém, os mesmos devem corresponder aos valores em prática no mercado.

Contratados irão atuar na sede da empresa, que fica em Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Se você se encaixa no perfil desejado, envie seu currículo para o e-mail: rh@horusprevention.com.br. Conheça mais a Horus.

Por Thiago Martins


A empresa multinacional Tata Consultancy Services (TCS) está com inscrições abertas para a contratação de 100 profissionais especializados na área de Tecnologia da Informação (TI) com interesse em atuar no Centro de Desenvolvimento da companhia localizado em Barueri na Grande São Paulo.

Entre as oportunidades disponíveis estão as de analistas, desenvolvedores, consultores funcionais e gerentes de nível júnior, pleno e sênior.

Podem participar candidatos graduados em áreas tecnológicas (ou correlatas) e com fluência em inglês. Inscreva-se até o dia 1 de dezembro de 2010 no link “Junte-se a Nós” do site  www.br-tcs.com e participe!

Entre os benefícios assegurados estão os de auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e odontológico entre outros.

Por: Juliana Vlastuin


A empresa Allis, que atua no ramo do desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços, está com inscrições abertas para interessados em participar do processo seletivo que vai contratar cerca de 25 profissionais para atuarem na cidade de Barueri. Todas as vagas são para o cargo de Analista de Atendimento.

Para participar da seleção todos os candidatos devem ter Ensino Médio completo. Além disso, a empresa pede que os candidatos tenham disponibilidade de horário. A empresa tem urgência na contratação, sendo que as vagas são para início imediato. O salário é de R$ 643 e os candidatos também ganharão outros benefícios, como vale transporte, vale refeição, entre outros.

Para participar da seleção os interessados devem preencher cadastro no site www.allis.com.br

Por R.D.


A Redecard abriu inscrições para Programas de Trainee e de Estágio 2011. São oferecidas 33 vagas para a cidade de São Paulo e Barueri (SP). As inscrições para trainee vão até 5 de outubro e para estágio vão até 22 de outubro, através deste site.

As vagas de trainee são para profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 e que possuam inglês fluente. O Programa terá duração de 12 meses, com salário em torno de R$ 4.000,00, sendo que o profissional que mais se destacar receberá uma bolsa de pós-graduação como prêmio. São oferecidas 15 vagas.

Para as vagas de estágio é necessário estar cursando do penúltimo ao último ano de curso superior, ter inglês avançado, bons conhecimentos do Pacote Office. O estágio terá de 20 a 30 horas semanais e duração entre 12 e 24 meses, com direito a bolsa auxílio, ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Por Mauro Tavares


Site curriculum.com.br anuncia vagas na cidade de Barueri que fica localizada na grande São Paulo. A empresa seleciona profissionais para preencher 43 vagas para telemarketing receptivo. Os candidatos as respectivas vagas irão trabalhar em turno de meio período com salário de R$ 468,00 não precisando ter experiência na função, apenas conhecimento em informática e segundo grau completo são necessários. Os selecionados as vagas irão trabalhar em escala de 6 dias tendo uma folga semanal sempre sábado ou domingo.

Como benefícios a empresa oferece vale transporte, refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar diretamente no site

www.curriculum.com.br e aguardar retorno.

Por R.D.


A empresa Philips do Brasil disponibilizou 30 vagas de estágio, com duração mínima de dois anos, para estudantes cursando ensino superior, para o escritório central, em Barueri, São Paulo. Os selecionados receberão bolsa-auxílio (R$ 1287) mais benefícios (vale refeição e transporte).

As vagas são para estudantes dos cursos de biomédicas, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, física médica, gestão ambiental, psicologia, secretariado e tecnologia da informação; com conclusão prevista para dezembro de 2011 ou julho de 2012.

São 30 horas de trabalho por semana. Interessados devem se inscrever no site da Philips Carreiras, até o próximo domingo (25/04).

Por Thiago Martins

Link: www.philips.com.br/about/careers


O Grupo Carrefour do Brasil oferece vaga para o cargo de assistente técnico de planejamento. O profissional contratado irá atuar em Barueri, São Paulo, e é necessário residir nas proximidades.

Os candidatos devem ter pelo menos 6 meses de experiência na área administrativa, com ênfase na área de controle, ter domínio do Pacote Office e ensino médio completo ou cursando nível superior.

Dentre as atribuições do cargo está o desenvolvimento de relatórios: o candidato deve ter extrema habilidade com o excel, uma vez que terá que automatizar e otimizar relatórios, bem como experiência na construção de macros, funções complexas, tabelas dinâmicas, além de ter senso de análise, discrição e maturidade.

Para se candidatar às vagas é preciso ser maior de idade, ter experiência comprovada na função ou já ter feito curso de qualificação.

Os interessados deverão encaminhar os seus Currículos para hellen_de_lima_simplicio@carrefour.com.

Por Cris Keller


A Redecard é responsável pela captura e transmissão das transações com os cartões de crédito das redes MasterCard e Diners Club International, e dos cartões de débito MasterCard Maestro e Redeshop e nesse segundo semestre de 2009 abre inscrições para estágio que tem vagas para Barueri e São Paulo.

Os pré-requisitos para inscrição no programa são conhecimentos do Pacote Office, inglês intermediário ou avançado, estar no penúltimo ano de formação dos seguintes cursos, administração, economia, estatística, engenharia (todas), ciências da computação, sistema da informação, ciências contábeis, direito, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação social.

A previsão para o inicio do programa é em fevereiro de 2010 e o período varia entre 18 e 24 meses. As inscrições são feitas no site da empresa, http://www.redecard.com.br/, e vão até o dia 22 de outubro.





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