A empresa Redecard, atuante no credenciamento de bandeiras de cartões de crédito, está promovendo uma seleção com o intuito de reforçar o seu quadro funcional. As propostas são para homens e mulheres residentes em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

As propostas são para os cargos de Analista de Produtos Sênior e Analista de Logística Sênior. Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o nível superior completo, ter disponibilidade de horários, possuir experiência na função e saber trabalhar em equipe. As remunerações, cargas horárias e pacotes de benefícios, serão combinados posteriormente, durante as entrevistas presenciais.

Os interessados nas vagas listadas nesse anúncio deverão se cadastrar no site da Redecard, especificamente na página "Trabalhe Conosco", no link "Cadastre seu Currículo". Lembre-se de que no decorrer do dia as vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso prévio por parte da contratante.

Nota sobre a empresa contratante: Trata-se da principal credenciadora das bandeiras Mastercard, Diners e Aura no Brasil. A empresa é líder no segmento de meios eletrônicos para pagamentos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


As inscrições para o Programa de Talentos em TI 2013 da Redecard já se encontram em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa sobre este programa, o objetivo do mesmo é seleção de candidatos recém-formados nos setores de tecnologia. O número total de vagas disponibilizadas são 10.

Os profissionais que se interessarem e desejarem participar deverão realizar suas inscrições via Internet. O endereço eletrônico é o seguinte: http://www.redecard.com.br/pt-BR/trabalheconosco. Lembrando que o período de inscrições permanecerá em aberto até a data limite de 20 de janeiro de 2013.

Os interessados em participar deste programa deverão atender a alguns requisitos exigidos pela empresa. Entre eles ter uma graduação concluída entre o mês de dezembro de 2010 e dezembro de 2012 na área de tecnologia.

Também é preciso experiência comprovada, neste caso, poderá ser tanto prática como acadêmica. A oportunidade é aberta para candidatos de até 27 anos de idade completos até  a data de início previsto do programa que será em março deste ano. Inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office também serão cobrados.

A seleção dos candidatos será feita por meio de diversas etapas. Entre elas destacamos as seguintes: seleção online, painel de negócios e também entrevistas com gestores da empresa.

De acordo com que foi informado, os selecionados deverão atuar entre outras áreas nas seguintes: sistema de atendimento, sistemas e-commerce e controles de TI.

Não foram divulgadas informações relativas aos benefícios a serem percebidos pelos selecionados.

Por Denisson Soares


A Redecard, empresa atuante na área de pagamentos eletrônicos, dá início ao seu Programa de Trainee 2013.

Quanto aos pré-requisitos exigidos, os candidatos devem estar cursando uma graduação nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) e terem certificado de conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, deverão ter 27 anos completos (até janeiro de 2013), bons conhecimentos no pacote Office e conhecimentos avançados na língua inglesa.

Entre os benefícios, a Redecard estará oferecendo aos recém-formados salário no valor de R$ 4.300,00, 14º salário, vale-refeição e alimentação, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros (PLR).

O local de trabalho será em Barueri (SP) e o número de vagas não foi divulgado.

O Programa será iniciado em janeiro de 2013 e terá duração de 18 meses. As áreas em que os selecionados poderão atuar serão: Atendimento a clientes, Canais, Controladoria, Contabilidade e Pagadoria, Marketing, Planejamento de Vendas, Processos e Qualidade, Produtos e Recursos Humanos.

Para os interessados em participar do processo seletivo, as inscrições vão até o dia 30 de setembro e poderão ser realizadas através deste link.

Por Helena Cortez 


Com a finalidade de aumentar sua equipe, a companhia Redecard acaba de abrir 10 vagas profissionais nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Barueri-SP.

As oportunidades são em áreas distintas, entretanto, todas contemplam apenas cargos de Nível Superior. As vagas são para homens e mulheres e os salários não foram mencionados pela contratante ainda.

As chances abarcam os cargos de: Analista de Atendimento Pleno, Analista de Desenvolvimento de Sistemas Pleno, Analista de Governança TI Júnior, Analista de Operações RH Pleno, Analista de Planejamento Comercial Sênior, Analista de Suporte Comercial Sênior, Especialista de Meios de Captura, Executivo de Shoppings, Executivo de Médias.

Os interessados nas vagas listadas acima terão que acessar o site http://www.redecard.com.br/pt-BR/trabalheconosco/Paginas/vagas.aspx e em seguida cadastrar o currículo. Nessa mesma página, será possível saber mais detalhes sobre as propostas.

Vale lembrar que  as oportunidades podem mudar a qualquer momento, sem aviso antecedente.

Saiba um pouco mais acerca da empresa Redecard:

A Redecard é uma das empresas líderes do setor de meios eletrônicos de pagamento (cartão), e uma das principais credenciadoras brasileiras das bandeiras MasterCard, Aura e Diners Club International.

Fonte: www.redecard.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Redecard está em busca de candidatos para o seu Programa de Trainee 2012, que oferece 11 vagas para jovens que se graduaram no período entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Os requisitos incluem ainda a formação nos cursos superiores de Comunicação Social, Marketing, Economia, Administração, Relações Públicas, Engenharia ou Publicidade e Propaganda, além de possuir conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office), nível avançado em inglês e intermediário em espanhol (desejável).

Os participantes serão treinados durante um ano em diversos setores da empresa, que fica em Barueri (SP), para que cresçam profissionalmente e desenvolvam todo o seu potencial. Eles vão passar pelas áreas de produtos, operações, marketing, recursos humanos, processos e qualidade, planejamento de vendas e atendimento a clientes, entre outras, sempre acompanhados por um mentor, que vai auxiliar na realização de atividades e projetos específicos para os trainees.

Aqueles que se encaixarem no perfil, podem fazer a inscrição através do site www.ciadetalentos.com.br. O prazo termina no dia 19 de setembro.

O recrutamento terá as fases de triagem de currículos, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa, testes via internet e entrevista individual.

Os aprovados irão iniciar as suas atividades em janeiro de 2012.

Por André Gonçalves


A Redecard abriu inscrições para Programas de Trainee e de Estágio 2011. São oferecidas 33 vagas para a cidade de São Paulo e Barueri (SP). As inscrições para trainee vão até 5 de outubro e para estágio vão até 22 de outubro, através deste site.

As vagas de trainee são para profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 e que possuam inglês fluente. O Programa terá duração de 12 meses, com salário em torno de R$ 4.000,00, sendo que o profissional que mais se destacar receberá uma bolsa de pós-graduação como prêmio. São oferecidas 15 vagas.

Para as vagas de estágio é necessário estar cursando do penúltimo ao último ano de curso superior, ter inglês avançado, bons conhecimentos do Pacote Office. O estágio terá de 20 a 30 horas semanais e duração entre 12 e 24 meses, com direito a bolsa auxílio, ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Por Mauro Tavares


O Programa de Trainee 2011 da Redecard, uma das maiores empresas do setor financeiro do mundo, já está recebendo inscrições. As vagas são distribuídas nas áreas de Marketing, Comercial, Planejamento, Finanças, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação (TI).

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2008 ou estar concluindo o mesmo até dezembro de 2010, em diversos cursos (saiba todos aqui). Ainda é necessária fluência em inglês.

Os salários ainda não foram informados pela empresa.

O programa irá durar um ano e começa provavelmente em janeiro de 2011. As inscrições serão aceitas até o dia 5 de outubro de 2010 no site www.talentosredecard.com.br. No mesmo endereço eletrônico também se pode obter informações sobre o Programa de Estágio da empresa, que também está recebendo inscrições.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A Redecard, empresa líder na área de meios de pagamentos eletrônicos, abriu processo seletivo para o Programa de Estágios Redecard 2010. Para participar o candidato precisa ter conhecimentos em Office e inglês de intermediário a avançado.

As vagas são oferecidas a alunos que estejam cursando o penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Economia, Tecnologia da Informação. O estágio terá duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses.

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, cartão alimentação e bolsa-auxílio adicional no final do ano.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita no site www.vivatalentos.com.br.


A Redecard é responsável pela captura e transmissão das transações com os cartões de crédito das redes MasterCard e Diners Club International, e dos cartões de débito MasterCard Maestro e Redeshop e nesse segundo semestre de 2009 abre inscrições para estágio que tem vagas para Barueri e São Paulo.

Os pré-requisitos para inscrição no programa são conhecimentos do Pacote Office, inglês intermediário ou avançado, estar no penúltimo ano de formação dos seguintes cursos, administração, economia, estatística, engenharia (todas), ciências da computação, sistema da informação, ciências contábeis, direito, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e comunicação social.

A previsão para o inicio do programa é em fevereiro de 2010 e o período varia entre 18 e 24 meses. As inscrições são feitas no site da empresa, http://www.redecard.com.br/, e vão até o dia 22 de outubro.





CONTINUE NAVEGANDO: