Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Todo estudante universitário ou profissional recém-formado sabe o quanto a participação em um programa de capacitação pode ser determinante na construção e uma carreira bem sucedida. Assim, quando uma boa oportunidade surgir, o recomendável é que não se deixe passar.

Nesse sentido, a Locaweb acaba de abrir inscrições para o processo seletivo de mais uma edição do já renomadíssimo “Quero ser Dev”, uma oportunidade imperdível para jovens talentos que sonham com uma carreira de sucesso.

Para quem ainda não conhece a Locaweb, ela é uma empresa crida no Brasil e que atua no segmento de hospedagem de sites e serviços gerais de computação e internet em nuvem.

Fundada no ano de 1997, de acordo com uma pesquisa realizada pela International Data Corporation, a Locaweb é considerada líder em toda América Latina e no Brasil.

A Locaweb está recrutando jovens talentosos para participarem da sua terceira edição desse programa, que a cada ano se torna ainda mais sucesso e que é responsável pela contratação de novos profissionais realmente talentosos que passam a fazer parte da equipe Locaweb agregando e adquirindo novos conhecimentos, tudo isso através do programa “Quero ser Dev”.

– Qual o objetivo do programa?

O programa foi desenvolvido para permitir que jovens sejam formados como desenvolvedores, através de um eficiente curso de capacitação que visa selecionar aqueles participantes que se destacaram durante o programa para se tornarem parte da equipe Locaweb.

– Quem pode se inscrever no Programa?

As inscrições são abertas a pessoas que estejam cursando ou que já tenham se graduado nos seguintes cursos:

– Engenharia da computação;

– Matemática;

– Estatística;

– Sistemas da Informação

– Ciências da Computação;

– áreas afins.

Contudo, mais que profissionais que sejam das áreas citadas acima, a Locaweb busca para seu programa jovens talentos que possuam um perfil de proatividade, que saibam interagir em trabalhos de equipe, que possuam iniciativa, que estejam disponíveis para receber conhecimentos novos de linguagens novas e que sejam profissionais de atitude, buscando sempre desafios e os melhores resultados.

O Programa “Quero ser um Dev” oferece aos participantes a capacitação de desenvolver programas, aprendendo isso com os melhores profissionais que a empresa possui, aprendendo conceitos de programação como Rails, Ruby, HTML 5 e outros aspectos que envolvem programação.

Os participantes do programa, independente de serem contratados pela empresa, durante o desenvolvimento do programa adquirem uma excelente experiência na área de programação, já que todos os projetos desenvolvidos pela empresa são reais.

– Quanto tempo dura o programa?

O programa possui uma duração prevista de nove semanas, sendo que em três delas o treinamento acontecerá na modalidade online. Já nas outras seis semanas o treinamento será presencial.

O Programa será realizado no Campus Code ,que fica na cidade de São Paulo e acontecerá de segunda a sexta-feira, em um período de 4 horas por dia.

A previsão da empresa é de que já no mês de março do ano 2018 o programa já esteja em sua fase de encerramento, período em que ocorrem as contratações daqueles participantes que tiverem um desempenho de destaque.

– Quais os benefícios dos participantes do programa?

Os candidatos selecionados para o programa recebem uma remuneração mensal compatível com o mercado atual e outros benefícios como assistência médica/odontológica, vale refeição para refeições realizadas nas dependências empresa, seguro de vida, estacionamento no local ou vale-transporte, entre outros benefícios.

Quando e como realizar as inscrições?

Os interessados em participar do processo de seleção dos participantes do programa “Quero ser Dev” devem acessar o endereço http://queroserdevlocaweb.com.br/ até o dia 1º do mês de outubro.

Visite o site e saiba mais informações sobre o programa.

Sirlene Montes


Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho.

As vagas estão sendo destinadas a profissionais que possuam ensino superior no curso de engenharia e também para profissionais de nível técnico em engenharia. A data final para as inscrições é o dia 16 de julho, domingo, somente na forma online.

A Tetra Pak é uma indústria multinacional do segmento de envasamento de alimentos e abriu inscrições para o programa chamado: Programa de Futuros Talentos, o qual é voltado para profissionais que tenham se formado recentemente na área de engenharia.

Vagas e Inscrições

A disponibilidade é de 19 vagas, as quais são distribuídas entre as cidades em que a Tetra Pak atua, entre as quais está a cidade de Monte Mor, estado de São Paulo, na região próxima à Campinas.

Com relação às inscrições, elas poderão ser feitas apenas de forma online, tendo como data limite o dia 16 de julho de 2017, a qual será um domingo, sendo que maiores informações podem ser obtidas no site da empresa.

As demais cidades onde a multinacional atua no Brasil são: São Paulo (capital), Goiânia (Goiás), Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará). Porém, a empresa não informou quantas e quais são as vagas e funções.

Requisitos

Poderão inscrever-se para pleitar as vagas os candidatos que tenham se graduado entre o mês de julho de 2015 e julho de 2017, nas engenharias:

  • Ambiental

  • Mecânica

  • Controle e automação

  • Industrial

  • Alimentos

  • Materiais

  • Produção

  • Elétrica

  • Química

  • Computação

  • Mecatrônica

Como funciona o Programa de Futuros Talentos

O Programa de Futuros Talentos da Tetra Pak divide-se em duas frentes as quais o próprio candidato pode fazer a escolha. No programa o novo colaborador terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em cursos e também projetos criados exatamente para seu aprendizado.

Depois de 2 anos transcorridos o profissional terá ainda a chance de ampliar sua vivência corporativa internacionalmente.

Para aqueles profissionais que buscam aprimoramento em seus conhecimentos técnicos, o programa proporciona também um ano de treinamento para os profissionais com nível técnico de instrução.

Para obter mais informações sobre as vagas disponibilizadas pela Tetra Pak, assim como detalhes do programa e outras informações pertinentes, o candidato pode acessar http://www.tetrapak.com/br, que é o site principal da empresa.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville.

A companhia Whirlpool está recebendo inscrições para vagas abertas no Programa Jovens Talentos da empresa, que visa a seleção de jovens estudantes e recém-formados para vagas de estágio e trainee em diversas cidades brasileiras. As inscrições vão até o dia 29 de agosto.

As vagas oferecidas pela Whirlpool são para as cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville, nas quais a empresa possui unidades. Os jovens selecionados terão a oportunidade de iniciar carreira na companhia e crescer profissionalmente na empresa, no caso de se destacarem em suas áreas de atuação durante a duração do Programa Jovens Talentos.

Os selecionados no processo receberão de lideranças internas da empresa um treinamento de capacitação, a fim de desenvolver diversas competências dos jovens nas áreas de gestão de pessoas, comunicação, visão estratégica e outras áreas diversas dentro da companhia, realizarão ainda visitas às unidades da empresa no Brasil, a fim de participar de diversas atividades e reuniões em diferentes setores de atuação na Whirpool, podendo ser alocados em áreas que mais se destacarem após o término do programa, que tem prazo estimado de 2 anos. Os jovens talentos também poderão ser convidados pela Whirpool a passar uma temporada em qualquer uma das unidades da companhia no exterior dentro ou após este período.

Para participar do processo de seleção do Programa Jovens Talentos Whirlpool é necessário ter concluído ou concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, em cursos que estejam alinhados aos setores nos quais a companhia atua. Os candidatos devem ter nível de inglês avançado e terem disponibilidade para viajar ou morar em cidades nas quais a Whirpool tiver unidades no Brasil ou fora do país. Não foram divulgados valores dos salários oferecidos aos candidatos selecionados, mas os jovens efetivados receberão remuneração compatível com o mercado, além de assistência odontológica, convênio médico, seguro de vida, vale-refeição, vale transporte e outros benefícios oferecidos pela companhia.

As inscrições no Programa Jovens Talentos Whirlpool seguem até 29 de agosto e devem ser efetivadas no site da empresa. O processo seletivo do programa será composto por testes realizados em plataforma online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e avaliação de proficiência em inglês.

Mais informações sobre o programa no site: http://www.whirlpool.com.br/jovenstalentos/.

André Barbirato


Programa de Jovens Talentos abrange os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da informação, Marketing, Estatística, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática e Física.

Está procurando emprego ou quer mudar para um local onde valorize o seu potencial?

Você tem interesse em trabalhar em uma instituição bancária?

Cursa atualmente o ensino superior?

Então acesse o endereço https://ciadetalentos.vagas.com.br , clique em “Conheça as nossas vagas” e escolha a opção v1358930 – Programa de Jovens Talentos Banco CBSS.

Quais são os pré-requisitos para conseguir participar desse programa?

Esse programa prorrogou a período das inscrições e aceita estudantes que vão se formar entre os meses de Julho de 2.017 e Julho de 2.018, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da informação, Marketing, Estatística, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciência da Computação, Matemática e Física.

Esse programa ainda pede que o candidato tenha conhecimentos intermediários de Informática e uma disponibilidade para estagiar de 05 até no máximo 06 horas por dia, em Alphaville, Barueri.

Quais são os tipos de etapas que existem nesse processo seletivo?

O programa ainda conta com Testes de Raciocínio Lógico e Atualidades, Dinâmica de Grupo, Painel e Entrevistas e por último a Contratação prevista para o começo do mês de Agosto de 2.016.

Em qual área posso realizar as atividades no Banco CBSS?

Esse é um programa onde é possível trabalhar em diversas áreas, por isso tem uma quantidade enorme de curso que abrangem o programa, tanto que as áreas que as atividades serão realizadas são de Crédito e Cobrança, Produtos Empréstimos, Tesouraria, Marketing, TI, Produtos Cartões, Operações, Finanças e ainda o RH.

O que vou receber ao ser aprovado em todas as etapas?

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100,00 para quem pode estagiar por 05 horas e de R$ 2.500,00 para aqueles que podem trabalhar por 06 horas diárias, com um detalhe que o candidato deve escolher o horário dentro de uma jornada que começa às 09:00 e vai até às 19:00 horas.

Independente da quantidade de horas de serviços é oferecido R$ 652,08 por mês de vale refeição, R$ 491,52 por mês com relação ao vale alimentação, mais o plano de saúde da Bradesco, plano odontológico da Odontoprev, seguro de vida da Bradesco, vale cultura, convênio academia e ainda o vale transporte ou senão as opções de fretado ou estacionamento.

Você ainda está pensando se deve ou não se inscrever para o programa?

Para aqueles que tem dúvidas sobre alguns pontos do processo de seleção podem encaminhar para o email da fernanda.chagas@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Seleção oferece vagas para estudantes e recém-graduados em Biologia e Agronomia. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril de 2016.

A Tropical Melhoramentos & Genética, mais conhecida como TMG, abriu inscrições para o seu Programa de Novos Talentos 2016. Existem oportunidades para Estagiários e Trainees. O projeto receberá inscrições até o dia 22 de Abril.

Iniciado em 2010 e em sua sétima edição, o programa busca por estudantes e profissionais recém-graduados ou pós-graduados nos cursos de Biologia e Agronomia. Os aprovados poderão atuar na região Sul do Brasil ou região do cerrado. Os estagiários exercerão as atividades por 40 horas semanais, já os trainees por 44 horas.

O estágio profissionalizante possui duração de no mínimo 03 meses no caso dos trainees a duração do programa é de 01 ano.

A empresa busca por candidatos criativos e inovadores que possuam boa formação técnica. É desejável ainda fluência no idioma inglês, disponibilidade para mudanças e viagens (obrigatório), bom histórico escolar (universidade), liderança e habilidades em comunicação.

O programa foi todo desenvolvido para que os participantes vivenciem os desafios da profissão através das experiências práticas, com destaque para pesquisas e desenvolvimento de tecnologias que podem ser aplicadas no setor de agricultura.

Romão Viana, gestor de RH da TMG, explica que o grande diferencial de ingressar por meio do programa está no fato do aprendizado e atuação com grandes pesquisadores. Ele ressalta ainda a possibilidade real de crescimento profissional através da efetivação.

Os candidatos selecionados para atuar na modalidade de trainee receberão remuneração específica. Já no caso do estágio técnico, os aprovados terão direito a bolsa estágio. Ambas as gratificações são compatíveis com o mercado.

As áreas de atuação abrangem os departamentos de Biotecnologia e Pesquisa em Genética, Desenvolvimento do Mercado, Produção de Sementes, Mecanização e Fertilidade do Solo, Proteção de Plantas – Entomologia, Nematologia, Fitopatologia e Herbologia e Melhoramento Genético (milho, algodão e soja).

Os aprovados serão contemplados com treinamentos comportamentais e treinamentos técnicos modulares. Ambas as modalidades dão direito ao seguro de vida. No caso de trainees, existe ainda plano de saúde e vale refeição para aqueles que exercerem as atividades em período integral.

Todo o processo de inscrição é online e deve ser feito por meio da página www.tmg.agr.br/novostalentos. Em caso de dúvidas ou obtenção de maiores informações, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: novostalentos@tmg.agr.

Por Beatriz


Inscrições para os programas vão até o dia 30 de junho e os selecionados trabalharão na cidade de Belo Horizonte (MG).

Rede conhecida que faz o alugel de automóveis, a empresa Localiza anuncia o período de inscrição para o seu Programa de Jovens Talentos. Serão realizados dois processos de seleção. No primeiro, as vagas são para pessoas que estão recém-formadas em até um ano. Para o segundo, há chances para estágio voltadas para alunos do penúltimo ou último ano da graduação. Todas as vagas são para atuação em Belo Horizonte (MG).

Programa Jovens Profissionais:

Neste caso, a inscrição deverá ser realizada por pessoas que contem com até um ano da conclusão da graduação nas áreas de Marketing, Economia, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. Será necessário contar com o nível de inglês avançado e a disponibilidade para efetuar mudanças de estado ou viagens.

Os candidatos farão esse programa que terá uma duração de um ano. Durante esse tempo, todos vão passar por um processo de desenvolvimento, com cursos de capacitação e job rotation nas áreas citadas acima.

Os selecionados terão a contratação efetuada em setembro deste ano. O valor da remuneração não foi informado, mas o candidato selecionado terá benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, plano de previdência privada, auxílio refeição e seguro de vida.

Vagas do Programa de Estágio:

Os interessados em participar do programa para estagiários devem ter noção que as vagas são para estudantes que estão no penúltimo ou último ano das áreas de Engenharia, Administração, Marketing, Ciências Contábeis e Economia. Será requerido que a pessoa tenha fluência na língua inglesa.

A contratação destes candidatos será feita no mês de agosto deste ano. O valor da bolsa dos estagiários será de R$ 1.607,60. A jornada de trabalho será de seis horas. Para aqueles que efetuarem jornada diária de quatro horas, o valor da bolsa será de R$ 1.079,49. A duração deste estágio será de um ano. Haverá também benefícios como vale-transporte, auxílio refeição, assitência médica e seguro de vida.

Como se inscrever?

O período de inscrição ficará aberto até o dia 30 de junho deste ano, no site da Localiza (localiza.com/jovenstalentos).


O Grupo Makena, que é um dos maiores do sul do Brasil, está com oportunidades em aberto para o Programa Jovens Talentos do próximo ano. Ele é líder em distribuição integrada de multissegmento e conta com mais de 20 anos representando várias marcas reconhecidas no mercado. A matriz da empresa esta localizada em Porto Alegre e tem atuação em várias regiões de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O objetivo principal do Programa Jovens Talentos é desenvolver futuros gestores por meio de job rotation e mentoring, e assim gerar desafios aos diversos participantes das Unidades de Negócio da empresa.

Ficou interessado em participar? É preciso ter graduação concluída entre o segundo semestre de 2012 e segundo semestre de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharias e Relações Internacionais. Também é preciso que o candidato tenha nível de inglês intermediário, mobilidade geográfica e Carteira Nacional de Habilitação.

Que tal participar do Programa Jovens Talentos? Se você tem disponibilidade de mudança e cumpre os requisitos aproveite essa chance para cadastrar o seu currículo e ficar por dentro de todas as novidades clicando aqui.

O Grupo Makena oferece benefícios para os aprovados como, por exemplo, salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, ticket refeição e também incentivo à educação.

Não deixe de repassar essa oportunidade para os seus amigos! Cadastre o seu currículo com atenção colocando todas as informações pertinentes como curso, projetos e eventos que tenha participado nos últimos meses. Além disso, revise o documento e verifique se ele esta de acordo com as regras gramaticais.

Se for convocado para a entrevista, chegue ao local com antecedência e confie no seu potencial. Responda com sinceridade e convicção as perguntas do recrutador e não se esqueça de estudar sobre a empresa, conhecer os ramos que ela atua e os principais produtos.

Boa sorte!

Por Babi


Uma nova oportunidade de emprego está sendo previamente divulgada por uma empresa de grande porte e de grande conceito no Brasil que é a Guarani.

Essa oportunidade que a Guarani está divulgando é direcionada a profissionais que estão cursando o ensino superior, e as ofertas fazem parte do seu mais novo Programa Jovens Talentos, e abaixo vai ser possível conhecer todas as regras para participar, e se você achar a oferta interessante e que ela combina com o seu perfil profissional, inscreva-se o quanto antes e se prepare para passar por todas as etapas do processo seletivo.

Primeiro saiba que para se inscrever no Programa Jovens Talentos da empresa Guarani é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando o último semestre do curso de Engenharia (qualquer área como, por exemplo, Agronômica, Agrícola, Química, Elétrica, Mecânica, de Alimentos, Mecatrônica e etc.), e os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.

É fundamental ter a disponibilidade para começar de imediato, e as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 30 horas de trabalho.

Os profissionais interessados precisam ter fácil acesso para atuar nas regiões do noroeste do estado de São Paulo.

E se você tem essa disponibilidade e se interessou por essa oferta da empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 29 de abril de 2014, e para realizar a sua candidatura vai ser preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.vagas.com.br/guarani. A seleção vai ser feita por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Vale lembrar que ao ser contratado você vai fazer parte por um período de um ano em uma das maiores empresas que atua no setor sucroenergético brasileiro, e em caso de destaque a empresa pode optar em realizar a sua efetivação, por isso, faça um bom trabalho, independente do resultado final.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Deloitte, empresa de grande porte que oferece serviços nas áreas de Corporate Finance, Consultoria Empresarial, Outsourcing Auditoria, Consultoria Tributária e Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais; está abrindo as inscrições para dar início ao seu Programa de Jovens Talentos.

O programa será para atuar nas áreas de Auditoria, Financial Advisory, Consultoria, Outsourcing e Consultoria Tributária.

De um modo geral, a empresa está disponibilizando um número total de 700 oportunidades, as quais serão distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba e Joinville.

A empresa pretende oferecer uma bolsa-auxílio fixa e mensal de acordo com a carga horária e da área de atuação, além de um pacote de benefícios, que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.

Os selecionados terão um contrato com um período de vigência de 1 ano (12 meses consecutivos) e poderá ser prorrogado apenas uma única vez, pelo mesmo período mediante critério avaliativo da empresa.

Os candidatos que desejarem se cadastrar no processo seletivo deverão estar cursando a partir do segundo ano da graduação ou ainda já ter concluído recentemente a graduação nas áreas de Matemática, Estatística, Psicologia, Administração, Economia, Gestão Ambiental, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Farmácia, Física, Técnico de Segurança do Trabalho, Gestão em Recursos Humanos, Contábeis, Direito, Atuarial, Tecnologia da Informação e Engenharia.

O processo de seleção é composto por etapas de avaliações individuais e dinâmicas em grupo, as quais pretendem simular a realidade das atividades exercidas pelos profissionais no dia a dia da profissão.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas através do seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br. Quem desejar saber mais sobre o processo seletivo da empresa, poderá acessar a mesma página de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa SCANIA, umas das maiores redes de concessionárias do Brasil, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances são para o novo Programa Jovens Talentos da SCANIA e os contratados irão estagiar na companhia. Vale salientar que as inscrições serão permitidas até dia 19 de setembro de 2013.

A empresa contratante busca estudantes acadêmicos do curso de Direito e, além disso, os contratados estagiarão no turno matutino ou vespertino, portanto, é imprescindível que os candidatos estudem a noite. Cumpre salientar que  é preciso ainda, ter bons conhecimentos no Pacote Office, ter inglês intermediário, possuir boa comunicação e saber trabalhar em equipe.

A bolsa-auxílio oferecida pela SCANIA será de R$ 1.025,00 e os contratados contarão ainda com Vale Transporte, Transporte Fretado, Assistência Médica, Refeição no Local, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Recesso Remunerado e Club Scania. Os profissionais selecionados atuarão em São Bernardo do Campo (SP).

Os interessados nas propostas devem se candidatar na página Vagas.com, onde poderão cadastrar o currículo. Cumpre ressaltar que o código dessa  vaga é v795034.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A ULTRAPAR, empresa que atua com distribuição de combustíveis e armazenagem para granéis líquidos, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos na Contabilidade (JTC), direcionado a talentos em busca de uma formação profissional diferenciada.

O objetivo do programa é oferecer conhecimento teórico e prático a estudantes para que possam se qualificar na área de Contabilidade.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso estar cursando nível superior em Ciências Contábeis, com conclusão prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2016; ter disponibilidade de período integral; e desejável noção do idioma inglês.

O local de trabalho será em São Paulo / SP.

Os contratados participarão de um programa de formação, que engloba job rotation em 4 gerências contábeis, que permitirá  embasamento nas áreas de Controladoria, Planejamento Tributário, Contabilidade Financeira, Custos, Impostos e Controle Patrimonial.

A empresa oferece remuneração competitiva, contratação CLT, seguro de vida em grupo, vale-refeição, auxílio supermercado, assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados (PLR), e Plano de Previdência Privada.

Quem quiser aproveitar essa oportunidade, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.ultra.com.br, até o dia 31 de maio.

Por Andrea Gomes


A operadora de planos odontológicos OdontoPrev divulgou a abertura das inscrições para a quarta edição do Programa “Jovens Empreendedores”, promovido pela organização.

Para participar, os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 13 de janeiro de 2013, por meio do site www.veredarh.com.br.

O projeto visa selecionar novos talentos cuja graduação tenha acontecido entre junho de 2010 e dezembro de 2012, nos seguintes cursos: Relações Públicas, Relações Internacionais, Marketing, Engenharia, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Administração.

Além de possuírem perfil empreendedor e inovador, os interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir bom nível de inglês e ter ao menos seis meses de vivência em ambiente organizacional (tanto em cargo efetivo quanto estagiário).

Os participantes que se enquadrarem no perfil desejado e tiverem os currículos selecionados, serão submetidos à entrevista, dinâmica de grupo e painel de negócios junto aos diretores da instituição.

Após a aprovação no processo seletivo e posterior integração no programa, os novos empreendedores receberão acompanhamento dos gestores e da área de RH, além de participarem em sessões de coaching. 

Por Suelen Diniz Wagner


A Eternit, empresa líder nos segmentos de painéis, coberturas e placas cimentícias, está com as inscrições abertas para o seu Programa Jovens Engenheiros 2013.

As oportunidades são para a área de Produção, por isso é exigido que o candidato tenha afinidade com as atividades desse segmento e que goste de trabalhar em equipe.

Os interessados devem ser formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) no curso de Engenharia (Mecânica, Elétrica, de Produção, de Controle e Automação, Civil, Industrial ou Mecatrônica). Além disso, é preciso ter conhecimentos intermediários na língua inglesa.

Os contratados trabalharão em uma das unidades da empresa, localizadas nas cidades de Goiânia (GO), Colombo (PR), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir na localidade da vaga.

A empresa oferece salário no valor de R$ 4.000, além de um pacote de vantagens atrativo, que é composto por seguro de vida, assistência médica, refeição no local, previdência privada, auxílio ótico, bolsa de estudo, vale transporte, cesta básica, auxílio farmácia, bolsa de idioma, plano odontológico e participação nos lucros.

Quem quiser participar do processo seletivo deve se inscrever no site da Só Talentos. As inscrições vão até o dia 25 de novembro.

Por Andrea Gomes


Mais uma boa oportunidade está disponível para quem deseja melhorar a sua bagagem profissional, pois a Estre (empresa especializada em serviços ambientais) está com as inscrições abertas para a escolha de 30 vagas para o seu Programa Jovens Talentos do ano de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de outubro de 2012 por meio de cadastro dos interessados no site www.estre.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados estejam fazendo graduações nas áreas de Contabilidade, Engenharia, Biologia, Economia, Gestão Ambiental, Comunicação, Administração e Geologia. Além disso, é exigido dos participantes possuir conhecimentos básicos de Informática no pacote Office, fluência na Língua Inglesa e Espanhola e características pessoais como perfil empreendedor, dinamismo e iniciativa.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas presenciais com gerentes da empresa interessada.

Os aprovados irão trabalhar durante 12 meses nas unidades da empresa presentes nos Estados da Bahia, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral no mercado de trabalho para estagiários, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Raízen está com as inscrições abertas para a segunda edição do Programa DNA de Vendas. O cargo oferecido na seleção é de “Gerente de Território” e os selecionados atuarão na área de Vendas (para uma carteira específica de clientes) ou no Varejo.

As vagas são para cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Os aprovados terão a função de gerenciar a relação entre a Raízen e o revendedor, que nesse caso são os proprietários dos postos de combustível.

Para se candidatar é necessário ter concluído o Ensino Superior em um dos seguintes cursos: Economia, Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia. Além da formação, os candidatos precisam ter inglês intermediário, ter trabalhando anteriormente com vendas de campo, além de possuir disponibilidade para trabalhar em outros Estados ou Cidades.

O processo seletivo ocorrerá nos meses de julho e agosto. A seleção será composta de preenchimento de cadastro e entrevistas individuais.

Os contratados iniciarão os trabalhos ainda em agosto.

Os interessados podem se inscrever até 20 de julho, através do site www.raizen.com.br ou por meio do site da DMRH.

Por Rafaela Fusieger


A empresa Estre atua no ramo de soluções ambientais e está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2012.

Esse programa de trainee é voltado para profissionais recém-formados. Podem se inscrever formados nos cursos de Comunicação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Comércio Exterior, Economia, Administração e Engenharia.

Também é necessário que os candidatos tenham domínio em inglês e espanhol, conhecimento avançado do pacote Office e disponibilidade para mudança de cidade e/ou Estado.

O perfil que a empresa procura é de profissionais proativos, espírito de liderança e empreendedorismo, comprometimentos com os conceitos de sustentabilidade e visão de futuro.

São 10 vagas que serão dividas entre escritórios na cidade de São Paulo e unidades no Paraná e Rio de Janeiro. Os selecionados terão direito a seguro de vida, plano médico, auxílio-transporte, vale-alimentação e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

A seleção será feita com base na análise de currículos e os selecionados serão submetidos a dinâmicas de grupo, entrevista individual com profissionais da equipe de Recursos Humanos da Estre e testes presencias.

Os interessados deverão realizar as inscrições através do portal www.estre.com.br até o dia 3 de junho.

O início do programa está previsto para o dia 16 de julho e terá duração de um ano.

A empresa oferece possibilidade de efetivação e planos de carreira nos cargos de especialistas ou gerenciais.

Por Jéssica Posenato


Jovens com perfil empreendedor e que gostem de novos desafios, esses são os profissionais que o Programa de Talentos da L’Oréal pretende selecionar e contratar.

Podem participar da seleção pessoas que concluíram a graduação (entre julho de 2009 e julho de 2012) nos cursos de Ciências Humanas, Exatas, Farmácia ou Química.

Além do requisito de formação, é preciso que os interessados possuam disponibilidade para viagens e ótimos conhecimentos do Pacote Office.

As inscrições podem ser feitas até 20 de maio, no site www.acoesespeciais.com.br.

As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A seleção contempla as seguintes etapas: Inscrição, Análise Qualitativa e Quantitativa da Ficha de Inscrição, Etapa Online, Painel de Negócios e Entrevista com os gestores da empresa.

Os selecionados iniciarão as atividades no mês de julho de 2012.

Além da remuneração mensal, os profissionais selecionados receberão os seguintes benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Previdência Privada e Desconto na compra de produtos L’Oréal.

Por Natali Alencar


Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro da Odebrecht. Trata-se de um grupo empresarial que tem como foco a infraestrutura em três grandes áreas: geração de energia de fontes renováveis, montagem de projetos industriais e gestão em segurança.

O Programa tem duração de 2 anos e seu principal objetivo é formar futuros líderes e empresários. A empresa não divulgou informações sobre a remuneração e os benefícios.

Universitários de todas as áreas podem se inscrever, desde que tenham a graduação prevista para o período compreendido entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. No entanto, de acordo com o site da empresa, alguns cursos podem ser excluídos de acordo com as necessidades da Odebrecht. Os candidatos em tal situação serão informados pela empresa após o envio do currículo.

O processo seletivo inclui: análise de currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, entrevistas (online e presencial) e dinâmica de grupo.

O processo seletivo ocorrerá nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que passagens, alimentação, hospedagem e outras despesas decorrentes das viagens são por conta do candidato.

Para mais informações e inscrição, os interessados podem acessar o site www.vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


O Burger King está realizando a 1ª edição do Programa Jovens Gerentes. As inscrições para a seleção podem ser realizadas até o dia 30 de março de 2012. São 15 vagas disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação em áreas relacionadas a negócios de varejo alimentar. Além disso, é necessário possuir domínio em informática e disponibilidade para mudança de cidade.

O site oficial indica que os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e que os participantes serão contratados como colaboradores.

Após a inscrição, o processo possui as seguintes fases: testes online, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, painel e etapa final com diretores.

Vale lembrar que as inscrições e os testes são feitos eletronicamente, mas as fases posteriores não. O candidato precisa comparecer à sede da empresa localizada na capital paulista.

Os participantes serão monitorados por executivos da companhia, sendo que os três primeiros meses serão dedicados exclusivamente ao programa e, a partir do quarto mês, haverá possibilidade de assumir a gerência de um dos restaurantes.

O programa se inicia em abril deste ano.

Para realizar inscrição clique aqui.

Por Thiago Motta


A distribuidora de combustíveis Ipiranga está com as inscrições abertas para o Programa de Formação de Novos Profissionais. Os candidatos selecionados atuarão em diferentes áreas de negócios para dar suporte estratégico no relacionamento com os clientes da empresa.

Criada na década de 1930 como uma pequena refinaria de petróleo, hoje o grupo conta, inclusive, com uma loja virtual para compra de produtos eletroeletrônicos, artigos domésticos e infantis.

Poderão se inscrever profissionais que tenham concluído a graduação ou estejam cursando o último ano dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Engenharia (todas), Marketing ou Ciências Econômicas.

Além da formação, serão requisitados conhecimentos em informática e habilidades pessoais que incluem iniciativa, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, responsabilidade e interesse em trabalhar com pessoas.

A Ipiranga oferece benefícios como programa de remuneração variável por desempenho, bolsa para realização de cursos de graduação, plano de assistência médica e de assistência odontológica, vale para alimentação, reembolso para consultas oftalmológicas e para compras de medicamentos e descontos em academias.

Os interessados deverão enviar o currículo pelo endereço www.ipiranga.com.br, link “Trabalhe Conosco”. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

R. Oliveira


A Deloitte, empresa especializada na prestação de serviços de consultoria e auditoria, está com as inscrições abertas para o Programa Novos Talentos 2012 da empresa.

O Programa irá selecionar 600 estudantes recém-formados ou graduandos nos cursos superiores de Sistemas de Informática, Ciências das Computação, Ciências Atuariais, Direito, Engenharia, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Além do requisito de formação, é preciso que os interessados também tenham conhecimentos de informática e inglês.

Os profissionais aprovados irão exercer as atividades do Programa nos seguintes setores de atuação: auditoria, consultoria tributária, gestão de riscos empresariais, corporate finance, consultoria empresarial e outsourcing.

A empresa oferece bolsa-auxílio mensal e os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida, plano de previdência privada, ticket alimentação, participação nos lucros da empresa, entre outras vantagens.

Os interessados podem realizar as inscrições através do site institucional da Deloitte.

O processo seletivo do programa será formado por avaliações técnicas (testes de inglês e português) e avaliações de perfil (dinâmicas de grupo e entrevista).


A Sanofi Brasil, filial brasileira de uma das maiores empresas do setor farmacêutico do mundo, abriu as inscrições para a seleção de seu Programa Jovens Talentos 2012, que oferecerá vagas de estágio.

Podem participar da seleção estudantes de nível superior que estejam matriculados em cursos de administração, economia, marketing, secretariado, direito, automação de escritórios e publicidade e propaganda,  cuja conclusão esteja prevista para acontecer em dezembro de 2012 ou no mesmo mês de 2013.

Além do nível superior em curso, a empresa também exige que os candidatos saibam inglês avançado e tenham conhecimentos em informática.

Não foram revelados o número de vagas e nem o valor da bolsa auxílio. Só se sabe que a empresa irá oferecer a todos os contratados os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências médica e odontológica e descanso remunerado de 15 dias.

O programa acontecerá nas cidades de São Paulo e Suzano.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever, até o próximo sábado, dia 10 de dezembro de 2011, no link Carreiras – Programa Jovens Talentos do site oficial da empresa www.sanofi.com.br.

Por Thiago Martins


Foram abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores INDG 2012. O Instituto de Desenvolvimento Gerencial, que atua com gestão empresarial, está presente em mais de 20 países ao redor do globo.

Para este certame foram disponibilizadas 150 oportunidades de trabalho para pessoas que tenham terminado os cursos de ciências da computação, administração de empresas, ciências econômicas, estatística e engenharias. A graduação em questão deve ter sido finalizada entre os meses de dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

A empresa exige que o candidato tenha excelente rendimento acadêmico, língua inglesa ou espanhola em nível avançado, disponibilidade para viajar e boa noção das ferramentas de informática. As atividades serão alocadas nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

A remuneração será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Você terá direito a plano de carreira e benefícios (vale transporte, vale refeição, celular corporativo, PLR, notebook, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada).

Serão três fases do Programa Jovens Consultores. A primeira será de treinamentos comportamentais e técnicos; depois haverá a alocação dos selecionados em projetos; e por fim, os candidatos que tiveram um bom desempenho no programa vão passar por uma banca.

Depois de todo esse processo, o Jovem Consultor pode se tornar Consultor Sênior e seguir carreira no INDG.

Faça a sua inscrição através do site do Programa Jovens Consultores (www.jovensconsultores.com.br), até a data de 01 de dezembro de 2011. 


O Instituto CEO do Futuro abriu inscrições para o Programa Jovens Talentos 2012, projeto desenvolvido para capacitar jovens universitários de baixa renda, matriculados em graduações de qualquer área do conhecimento. Até o momento, mais de 500 estudantes já foram capacitados nas edições anteriores do projeto.

O programa, que é gratuito, oferece treinamentos e orientação aos estudantes interessados em se desenvolver profissionalmente e também pessoalmente. Ele é dividido em três etapas, sendo que na primeira, intitulada “o sonho”, o participante deve definir metas para a sua vida. Na segunda, “autoconhecimento”, os jovens serão treinados para descobrir e desenvolver as suas competências, enquanto na terceira, “ferramentas de crescimento”, eles irão aprender diversas técnicas de gestão da carreira profissional, para se saírem bem no mercado corporativo.

A carga horária é de 40 horas, distribuídas entre 10 encontros semanais, aos sábados, na cidade de São Paulo, das 9 horas às 13 horas, a partir de março de 2012. Nesta jornada estão incluídas palestras com profissionais renomados, dinâmicas de grupo e exercícios, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, que será composto por testes online, dinâmicas e entrevistas, é só preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site www.icf.org.br, onde se encontram todas as informações a respeito do programa. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Por André Gonçalves


As inscrições para a seleção de candidatos do Programa Jovens Talentos 2012 da Odontoprev já estão abertas. Essa é a terceira vez que a empresa, especializada em planos odontológicos, realizará o programa.

Não foram informadas quantas vagas serão oferecidas, mas sabe-se que o perfil desejado é o de profissionais que concluíram o ensino superior recentemente, entre 2009 e 2011, em cursos de:

  • administração, ciências (atuariais, da computação, contábeis e econômicas), marketing, odontologia, relações internacionais, relações públicas, sistemas da informação e qualquer engenharia.

Exige-se ainda que os candidatos tenham conhecimentos avançados de inglês e completo domínio do pacote Office. Também é necessário ter pelo menos seis meses de experiência.

O programa acontecerá na sede da empresa, que fica em Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri, que integra a região metropolitana de São Paulo. O início do mesmo está marcado para janeiro de 2012.

Para participar você deve se inscrever no site da Vereda RH, empresa escolhida para realizar a seleção que consistirá de análise currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, teste de inglês e informática e painel de negócios.

Os salários e benefícios serão divulgados durante a seleção.

Por Thiago Martins


Seguem abertas, até o dia 23 de setembro, as inscrições para o Programa Novos Talentos Cambuci 2012, voltado a profissionais recém-formados, a partir de julho de 2010, e também aos que vão concluir o curso superior até o mês de dezembro de 2011. A empresa, que é dona da marca Penalty, está oferecendo vagas em todo o Brasil.

Podem se candidatar os jovens graduados nos cursos de Ciências da Computação, Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia, que tenham disponibilidade para atuar nas unidades da empresa em todo o país, além das sedes da companhia localizadas no Chile, Paraguai e Argentina. Outros requisitos são: possuir bastante afinidade com a área de sistemas de informação e ser fluente em inglês e/ou espanhol, na conversação, escrita e leitura.

O processo de seleção envolve as fases de entrevista via Skype, testes de língua estrangeira, avaliação comportamental e dinâmica de grupo, que será realizada na cidade de São Paulo, ficando os gastos com viagens, no caso de quem mora em outros locais, por conta dos concorrentes. Os trainees vão passar por um período de treinamentos que pode durar de 12 a 24 meses.

O site para se inscrever é o www.penalty.com.br (link “Trabalhe Conosco”).

Por André Gonçalves


A TOTVS, empresa de desenvolvimento de softwares e suporte à gestão empresarial, abriu inscrições para o “Futuro Programado TOTVS”, programa de capacitação profissional de jovens na área de analista de desenvolvimento e implantação, que vai oferecer 500 vagas em todo o Brasil.

O público alvo do programa é composto por pessoas com idade entre 18 e 25 anos, matriculadas atualmente ou que já se formaram em cursos técnicos, de graduação ou tecnólogos. No caso dos cursos técnicos, os candidatos devem estar estudando ou ter se formado nos cursos das áreas de manutenção e suporte à informática; sistemas de computação; redes de computadores; programação de jogos digitais, entre outros.

Já as vagas com exigência de curso superior são para os alunos ou recém-formados de ciências da computação, matemática, administração, engenharias, sistemas de informação, engenharia de software, ciências contábeis e economia, enquanto para as vagas de tecnólogos, alguns dos cursos exigidos são de banco de dados, jogos digitais, sistemas para internet, informática para negócios e gestão da tecnologia da informação.

Para se inscrever, é preciso realizar o cadastro no site www.futuroprogramado.com.br, até o dia 31 de agosto. Os candidatos farão treinamentos online e prova presencial.

Mais detalhes estão disponíveis no regulamento.

Por André Gonçalves


A Oracle, empresa desenvolvedora de software corporativo, abriu inscrições para o Programa E-Talent 2012 – Jovens Talentos. Os selecionados poderão concorrer a 22 vagas para atuarem no Rio de Janeiro (RJ) ou em São Paulo (SP).

Presente em diversos países, a Oracle possui mais de 370 mil clientes e busca estudantes talentosos que tenham interesse em trabalhar com profissionais que criam soluções de software líderes em um mercado altamente competitivo.

Podem se candidatar às vagas os graduandos que estejam no último ano de curso e/ou com previsão de conclusão para julho ou dezembro de 2012.

Além do curso em andamento, os candidatos deverão ter fluência em língua inglesa (falada e escrita), habilidades de comunicação, impacto e influência pessoal, habilidades interpessoais, liderança, inovação, autoconfiança, saber trabalhar em equipe e ter foco comercial e orientação voltada para o cliente.

Após a candidatura, que será confirmada por e-mail, são informadas as etapas do processo seletivo e os benefícios oferecidos. Os interessados podem entrar no site www.oracle.com/br (link “carreiras na Oracle”) para conhecer a empresa e enviar o currículo detalhado.

Por R. Oliveira


Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Talentos 2012 da International Paper, empresa do ramo de papel e celulose, que vai oferecer vagas para estagiários e trainees, para atuação nas unidades da empresa instaladas nas cidades de São Paulo, Mogi Guaçu, Luiz Antônio e Três Lagoas.

Para as vagas de estágio, podem se candidatar os estudantes de cursos técnicos, com previsão de formatura para dezembro de 2012, e os alunos de cursos superiores, que irão concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Já para os interessados nas vagas de trainee, a exigência é pela conclusão do curso superior entre 2009 e 2011. Outros requisitos são conhecimentos em informática (Internet, Excel, PowerPoint e Word), possuir nível avançado em inglês e disponibilidade para morar em outras cidades.

As inscrições serão recebidas até o dia 29 de agosto, através do site www.internationalpaper.com.br.

O processo de seleção é composto por testes online, painel com gestor, laboratório de competências e entrevista.

Os aprovados vão assinar contrato de dois anos e terão direito a alimentação, transporte, plano de saúde, seguro de vida, entre outros benefícios.

Por André Gonçalves


A Riachuelo está recebendo o cadastro dos interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro, que tem como objetivo a formação de profissionais de alto potencial para atuação nestas áreas.

A empresa varejista de moda oferece vagas para o treinamento nas cidades de Belém, Recife, Maceió, Campo Grande, Manaus, Natal, Brasília, Salvador, Goiânia, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Taguatinga, Grande Porto Alegre, Grande Belo Horizonte, Grande Rio de Janeiro e Grande São Paulo.

Os pré-requisitos para a participação são: formação nos cursos superiores de Moda, Comunicação, Economia, Administração, Engenharia, Recursos Humanos e áreas correlatas, entre dezembro de 2006 e julho de 2012, além de possuir talento e interesse para atuar nos departamentos de gestão financeira ou comercial e gestão de pessoas.

Os selecionados para o programa vão receber remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, participação nos lucros, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Eles terão quatro fases de treinamentos até setembro de 2012, nos setores de supervisão, técnico, crediário e operacional, podendo assumir o cargo de supervisor (financeiro ou comercial) ao final, em uma das lojas da rede.

As inscrições podem ser feitas através do site www.riachuelo.com.br. O prazo termina no dia 7 de agosto. 


A OAS, empresa de engenharia fundada em 1976, está com as inscrições abertas para o seu Programa OAS Jovens.

Podem participar do programa os estudantes que estejam concluindo o curso superior ou tenham se formado no período de dezembro de 2007 e julho de 2011.

Os selecionados irão atuar nas cidades de Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Além da formação em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Processos, Engenharia Elétrica ou Administração de Empresas, os interessados devem ter disponibilidade imediata para viagens ou mudança de residência, ser fluente em língua inglesa e ter registro definitivo ou provisório nos respectivos Conselhos Regionais (CREA, CRA, CRC ou CORECON).

Os benefícios incluem seguros de vida e de saúde, refeição e participação nos lucros.

Serão realizados testes de inglês, raciocínio lógico, matemática financeira e engenharia, além de entrevistas e avaliação comportamental.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa www.oas.com.br.

Por R. Oliveira


A Leroy Merlin, empresa do segmento de materiais de construção, abriu inscrições para dois programas voltados para jovens talentos.

Um deles é o Programa de Estágio da Leroy Merlin que está aceitando cadastro de candidatos com o seguinte perfil: goste do ramo de Varejo, tenha interesse em aprender, criativo, comunicativo, curioso e questionador. É preciso também que o estudante esteja no penúltimo ou último ano do curso superior e possa estagiar aos sábados (quando for alocado para atuar nas lojas da Leroy). A duração do programa é de 6 a 24 meses.

O outro programa é o Jovem Profissional, com duração de 24 meses, visa selecionar jovens que estejam começando a carreira e que atendam aos requisitos: profissional graduado no curso de Marketing, Administração, Engenharia (qualquer uma), Economia, Ciências Contábeis, Logística, Arquitetura, Varejo ou que seja formado em outro curso, mas com Pós-Graduação em alguma dessas áreas; é exigido experiência na área. A contratação está prevista para setembro de 2011.

As oportunidades oferecidas pela empresa são para São Paulo (capital), cidades do interior paulista, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os interessados devem se candidatar através do site da Leroy Merlin.

Por Andrea Gomes


Inscrições estão abertas para o Programa de Novos Talentos da empresa ICTS, que atua nas áreas de consultoria e gestão de riscos. São ofertadas 14 vagas, sendo 8 delas na área de consultoria e as 6 restantes na área de auditoria.

Podem concorrer a uma das oportunidades na área de consultoria pessoas que possuam nível superior completo nas áreas de administração, economia e engenharia e tenham conhecimentos intermediários de inglês. Já para as vagas de auditoria os candidatos precisam ter se formado nos mesmos três cursos acima ou em ciências contábeis, ser fluente em inglês e ter pelo menos seis meses de experiência na área.

A empresa só vai divulgar o salário na etapa presencial do processo seletivo.

Serão oferecidos aos contratados: assistência médica, seguro de vida, vales refeição e transporte, convênios e participação nos lucros.

Todas as vagas exigem que os candidatos tenham se formado até dezembro de 2010.

Para se candidatar você deve acessar o site www.focotalentos.com.br.

Além dessas vagas, a empresa também está em busca de profissionais para os cargos de: analista de monitoramento de informações, analista de segurança da informação e estagiário na área de humanas.

Os interessados devem acessar a seção 'Carreira' do site oficial da empresa (www.icts.com.br).

Por Thiago Martins


A empresa farmacêutica MSD, presente em mais de 100 países e segunda maior do setor no mundo, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Talentos 2011.

O objetivo do programa é pertir ao jovem universitário vivenciar um ambiente de aprendizado e desenvolvimento dentro da empresa. Para isso, a empresa seleciona trainees para as mais diversas áreas: merketing, inteligência de mercado, qualidade, jurídico, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, entre outros.

Para participar, o candidato deve cursar um dos seguintes cursos relacionados (Administração, Farmárcia, Direito, Engenaria, etc.) e ter conclusão prevista entre julho e dezembro de 2012. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março e a empresa provê benefícios aos selecionados, tais como bolsa de estudo, assistência médica e odontológia.

A seleção constará de testes online, dinâmica de grupo e entrevistas.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Por Diego Alvim





CONTINUE NAVEGANDO: