Confira aqui as vagas de emprego abertas na Votorantim.

O nome Votorantim é conhecido em todo território brasileiro, afinal, são quase cem anos de atuação e consolidação no Brasil e no exterior. Fundada para a produção de cimento, o Grupo foi crescendo e ampliando seus negócios. Com o passar dos anos, a empresa começou a expandir para outras áreas, sendo elas a produção de alumínio, Siderurgia, Zinco, Celulose , Laranja, energia e bancos.

Atualmente trabalham na Votorantim o equivalente a 50 mil pessoas, sendo a maior parte delas no Brasil. Além disso, o Grupo Votorantim possui 700 sedes administrativas e operacionais que estão distribuídas por cinco continentes, o que gera empregos, desenvolvimento e sustentabilidade.

Para a Votorantim, alguns valores são sempre atuais, pois desde a sua fundação seus colaboradores são vistos como elementos essenciais para o desenvolvimento da empresa. Nesse sentido, a qualidade na gestão de pessoal é uma prioridade para o Grupo.

Cada colaborador da empresa, independente do cargo que ocupe, é valorizado e sempre estimulado a crescer na carreira, seja através de programas de motivação ou capacitação profissional. Na Votorantim todos possuem a chance de se desenvolverem profissionalmente e pessoalmente.

Para quem está à procura de uma oportunidade de trabalho, o Grupo Votorantim está com várias vagas em aberto, veja abaixo:

– Aprendiz de Recursos Humanos em São Paulo/ SP.

– Estágio em remuneração DHO em São Paulo/ SP.

– Estágio de Mineração em Curitiba/ PR.

– Consultor de Vendas Técnicas II em Curitiba/ PR.

– Estagiário de Inteligência de Mercado em São Paulo/ SP.

– Estágio em Meio Ambiente em São Paulo/ SP.

– Analista de Capacitação e Desenvolvimento em São Paulo/ SP.

– Laboratorista em Canoas/RS.

– Vendedor Pleno em Ijuí, Rio Grande do Sul.

– Motorista Operador de Betonera em Sapucaia do Sul.

– Analista Comercial III no Rio Grande do Sul.

– Estagiário de Recursos Humanos em São Paulo/ SP.

– Estágio Responsabilidade Social em Brasília/ DF.

Se você se interessou por uma das vagas disponíveis no momento, acesse o site https://www.vagas.com.br/vagas-de-votorantim e saiba todas as informações necessárias sobre cada cargo ofertado. Caso haja interesse em algum dos cargos, clique na guia “ Candidata-se a uma das vagas” e preencha o formulário.

Assim que surgir uma oportunidade a Votorantim entrará em contato.

Boa sorte.

Sirlene Montes


Vagas estão abertas para atuação nas cidades de Curitiba (PR) e São Paulo.

A Votorantim, empresa multinacional que atua nos setores de metais, siderurgia, cimento, bancário, mineração, dentre outros, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar candidatos para participarem do seu Programa de Trainee 2017.

Podem participar dessa seleção jovens profissionais que tenham formado cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro de 2014 ao mês de dezembro de 2016, sendo que além do pré-requisito acadêmico a empresa exige que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas por meio deste programa de trainee são para atuação nas cidades de Curitiba e São Paulo, onde os selecionados irão exercer as suas atividades laborais na Votorantim Energia, Votorantim Cimento, bem como na Holding Votorantim S.A a qual atual como gestora dos investimentos da companhia.

Apesar de a empresa não exigir cursos de graduação em específico para realização da inscrição, a empresa tem prioridade em admitir candidatos que sejam profissionais de áreas de conhecimento relacionadas às atividades por ela executadas, tais como, Relações Internacionais, Administração, Comércio Exterior, todas as modalidades de Engenharia, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Física, Matemática, Direito, Marketing, Comunicação Social, Ciências da Computação, Psicologia dentre outras.

Os interessados em participar deste programa de trainee podem efetivar as suas inscrições por meio do portal eletrônico www.produzindofuturos.com até a data limite do dia 22 de agosto de 2016.

O processo seletivo dessas vagas de trainee será composto por três etapas distintas, sendo que todas possuem caráter eliminatório. A primeira etapa será realizada em ambiente online e consiste na avaliação do perfil de cada interessado, ocasião esta em que os candidatos serão submetidos também a testes de lógica e inglês, a segunda etapa consiste em uma dinâmica de grupo presencial e a terceira etapa consiste em um painel de entrevistas e discussões com os executivos da própria companhia.

Os candidatos que forem aprovados e admitidos nesse processo seletivo irão iniciar as suas atividades laborais na Votorantim no mês de janeiro de 2017, sendo que a previsão inicial é de que este programa tenha uma duração total de 14 meses. Os candidatos que quiserem saber um pouco mais a respeito das atividades desenvolvidas pela empresa, bem como conhecer um pouco mais sobre a sua estrutura poderão acessar o portal eletrônico www.votorantim.com.br.

Por Adriano Oliveira


Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo do Grupo Votorantim: Siderurgia, Cimentos, Metais, Energia e Industrial. A previsão é que sejam oferecidas 42 vagas para novos talentos.

Com o início de contrato em janeiro de 2015, a Votorantim está aceitando inscrições para  o seu Programa  de Trainee. Baseado na metodologia Job Rotation, o programa exige que os participantes desenvolvam projetos nas diferentes áreas da empresa. Os novos profissionais do Grupo receberão a cada dois meses feedback a respeito de seu desempenho, estas orientações seguem o sistema mentoring, o retorno de suas atividades será dado pelos diretores das empresas.

Se ficou interessado em participar do processo seletivo fique atento aos requisitos básicos para concorrer a uma das vagas. Poderão participar da seleção pessoas que tenham concluído recentemente o curso de graduação (até dois anos a contar da data de formatura) ou que tenham prevista a colação de grau até dezembro de 2014. Estão aptos a participar candidatos dos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Matemática, Marketing, Geologia, Comunicação Social, Comercio Exterior, Ciências Sociais e Ciências Contábeis, entre outros que podem ser consultados no site do Programa.

Caso tenha ficado interessado em participar do programa, terá até dia 6 de outubro para efetuar a inscrição. Os testes online serão feitos entre setembro e outubro, o painel com os executivos e a banca com os diretores ocorrerão entre os meses de novembro e dezembro.

Os escolhidos para participar do Programa receberão um salário compatível com o mercado além de benefícios como assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte.

A Votorantim oferece as oportunidades em diferentes cidades, empresa e setores da companhia, outra vantagem de ser trainee do Grupo é o fato de poder conhecer várias áreas da empresa. A empresa realiza o Programa Potenciar e também proporciona experiência internacional, a Votorantim permite a possibilidade de mudança entre empresas do Grupo.

Por Melina Menezes


O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) que fica no município de Votorantim, no Estado de São Paulo, está realizando nesse momento a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho, sendo elas direcionadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Existem ofertas de trabalho que são reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais, para estagiários de diversas áreas de atuação e para aqueles que procuram o seu primeiro trabalho.

Em todos os casos, os candidatos que forem contratados vão ter o registro em carteira ou vão atuar através de um contratado temporário que pode variar de acordo com a função de interesse.

De acordo com o Centro de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim, existem cerca de 72 ofertas disponíveis e elas são para atuar nas seguintes funções: Vendedor de Motos e Veículos, Telemarketing Ativo, Técnico Eletromecânico, Técnico de Laboratório, Técnico em Nutrição, Motorista Lubrificador, Supervisor de Televendas e Vendas, Operador de Corte, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Prensa, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo, Lavador de Autos, Mecânico de Empilhadeira, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Motos, Mecânico de Refrigeração, Inspetor de Qualidade, Fiscal de Prevenção e Perdas, Coordenador de RH, entre outros cargos.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, saiba que vai ser preciso encaminhar um currículo para cat@votorantim.sp.gov.br. Quem preferir também pode comparecer na sede do órgão, que fica localizado na Praça de Eventos "Lecy de Campos", ao lado do Espaço Aquário Cultura, na Avenida Moacir Oseias Guitte, 41, Centro. O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Todos deverão apresentar os documentos pessoais mais o currículo atualizado. Para saber mais acesse o site www.votorantim.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


As inscrições para o Programa de Trainee da Votorantim estão abertas até o dia 17 de setembro. Com salário de R$ 5 mil e vários benefícios, serão selecionados cerca de 50 profissionais.

Após se inscrever pelo site www.eunavotorantim.com.br, o candidato recebe uma senha e um usuário para ter acesso à página exclusiva, por meio da qual poderá acompanhar todo o processo de seleção.

Das 50 vagas oferecidas pelas empresas da Votorantim há possibilidade de iniciar uma carreira nas áreas de negócios e também operações.

Para se inscrever é preciso observar o seguimento escolhido. Para a área voltada a Operações, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há no mínimo 4 anos nos cursos de Engenharia, ter mobilidade para morar em outra cidade ou Estado e inglês avançado.

Para a rota de negócios também é exigida a formação mínima de quatro anos para alguns cursos de graduação e mobilidade para mudar de cidade e também inglês em nível avançado. Outros cursos de graduação que dão direito à candidatura podem ser conferidos no regulamento do programa.

O salário inicial é de R$ 5 mil e como benefícios a empresa oferece previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação na empresa ou vale-refeição.

Por Flaviane Oliveira


O Grupo Votorantim acaba de anunciar a oferta de 24 vagas de trabalho na Votorantim Cimentos, Fibria e Votorantim Siderurgia. As oportunidades são para vários perfis profissionais e áreas de atuação. Vale informar que os contratados trabalharão em São Paulo (SP), Resende (RJ), Jaboatão (PE), Cantagalo (RJ), Caxias do Sul (RS) e Brasília (DF). A faixa salarial ainda não foi mencionada.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de DHO Júnior, Analista de DHO Pleno, Analista de Gestão Ativos Imobiliários Pleno, Analista de Inteligência de Mercado, Analista Fiscal Pleno, Consultor de Segurança do Trabalho, Estagiário de RH, Operador de Materiais, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Estagiário de Engenharia, Técnico em Edificações, Técnico de Expedições, Operador de Máquinas, entre outras funções.

Quem quiser ocupar as vagas acima relacionadas deverá acessar o endereço eletrônico www.votorantim.com.br, na página de Oportunidades. Vale lembrar que as chances podem mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Saiba mais sobre o Grupo Votorantim:

Trata-se de uma importante empresa brasileira que hoje atua em 20 países. O foco da empresa está nas áreas de mineração, cimento, metalurgia, siderurgia, autogeração de energia e suco de laranja concentrado.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Morena Rosa, em sua página de oportunidades na internet, acabou de divulgar 29 vagas de emprego na empresa, sendo que os postos de trabalho serão distribuídos entre as cidades de Cianorte (PR), Sapiranga (RS) e Votorantim (SP).

As chances contemplam vários níveis de instrução e diferentes perfis profissionais. Cumpre ressaltar que as remunerações não foram informadas.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Assistente de Compras, Assistente de Estilo, Assistente de SAC, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cobrança, Costureira Piloto, Designer, Inspetor de Qualidade, Modelista e Revisor.

Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas podem mudar sem aviso.

Para concorrer às chances é fácil, basta que os candidatos se inscrevam no site www.grupomorenarosa.com.br, mais precisamente na página de "Oportunidades". Em seguida será necessário escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo.

Saiba mais sobre o Grupo Morena Rosa:

A empresa foi fundada há 19 anos em Cianorte, município situado no noroeste do Paraná. Hoje o Grupo Morena Rosa conta com 1.700 funcionários diretos e produz aproximadamente 200 mil peças por mês. Fazem parte do grupo as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Joy.

Por Larissa de Oliveira


A Votorantim Cimentos, empresa integrante do Grupo Votorantim, está cadastrando os interessados em participar do processo seletivo para os programas Jovens Técnicos e Assistentes Técnicos, que dispõe de vagas em vários estados e no Distrito Federal. Os programas são voltados aos jovens que concluíram curso técnico, e darão aos participantes a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente em uma das fábricas da companhia.

As oportunidades do projeto Jovens Técnicos são para aqueles que concluíram os cursos técnicos de Química, Eletromecânica, Mineração, Mecânica, Eletrotécnica, Elétrica, Eletroeletrônica, Instrumentação ou Eletrônica, há no mínimo 2 anos, com estágio obrigatório concluído (é preciso apresentar o certificado). Outros pré-requisitos incluem idade igual ou superior a 18 anos e conhecimentos no pacote Office.

No caso das vagas disponibilizadas para Assistente Técnico, podem participar os profissionais formados nos cursos profissionalizantes de Mecânica, Química, Mineração ou Elétrica. O tempo de formação mínima é de 5 anos, e os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade.

Os locais de trabalho são em Santa Helena e Salto de Pirapora (São Paulo); Itaú de Minas (Minas Gerais); Rio Branco do Sul (Paraná); Cantagalo (Rio de Janeiro); Barcarena (Pará); Itajaí, Imbituba e Vidal Ramos (Santa Catarina); Xambioá (Tocantins); Porto Velho (Rondônia); Corumbá (Mato Grosso do Sul); Sobradinho (Distrito Federal); Laranjeiras (Sergipe); Sobral (Ceará); Nobres (Mato Grosso); e Pinheiro Machado e Esteio (Rio Grande do Sul). 

Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.vcimentos.com.br. O prazo termina em 30 de novembro.

Por André Gonçalves


A partir do dia 12 de agosto, o Grupo Votorantim começa a receber o cadastro dos interessados em participar do Programa de Trainee 2012, que vai oferecer 60 vagas em todo o país, para treinamento e atuação em uma das unidades da companhia, nas áreas de celulose e papel, metais, cimento ou energia.

Entre outros requisitos, os candidatos devem ser estudantes ou recém-formados nos cursos superiores de Engenharia, Direito, Marketing, Administração, Geologia, Psicologia, Agronomia, Ciências Contábeis ou Economia.

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro, através do site www.traineesvotorantim.com.br. Durante o cadastro, será necessário optar entre a função de especialista (para a realização de trabalhos de campo, em fábricas, florestas ou mineração) ou a função corporativa (para atuar nos setores de recursos humanos, logística, finanças, suprimento, comercial e marketing).

O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo, testes para medir a aderência aos valores e crenças da empresa e entrevista com gestores do Grupo Votorantim.

Os aprovados vão assinar contrato com duração de 18 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver atividades na área escolhida. O início está previsto para janeiro de 2012.

Por André Gonçalves


A Votorantim abriu novas vagas de empregos para a cidade de São Paulo.

As chances são para atividades nos cargos de gerente tributário e consultor de gestão patrimonial. Para esta última vaga, os candidatos devem ter nível superior concluído em áreas como direito, administração de empresas ou ainda ciências contábeis.

A empresa informa que é necessário que o interessado apresente conhecimentos das ferramentas do Pacote Office, SAP (módulo AA), além de noções das áreas de contabilidade, jurídico básico e tributário.

Dentre algumas atividades praticadas, o selecionado irá atuar com gestão de ativos em: análise de dados, atendimento, desenvolver, implementar e acompanhar o modelo de gestão patrimonial, entre outros.

Já se sua opção for para o cargo de gerente tributário, você terá de ter nível superior nas áreas de ciências contábeis, direito ou economia; ou ainda tem a possibilidade de apresentar pós-graduação em controladoria, gestão empresarial ou finanças.

As duas vagas também exigem inglês de nível fluente.

Não foram informadas as bases salariais de ambas as funções.

Para fazer o seu cadastro, além de verificar todas as informações, acesse o site da Votorantim e depois acione as vagas em questão. 

Por Oscar Ariel


São oferecidas 70 vagas para Trainee 2011 Grupo Votorantim, destinadas a profissionais das áreas de siderurgia, cimento, metais, suco de laranja, celulose e papel.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de setembro no endereço eletrônico www.traineesvotorantim.com.

Para participar, o candidato a Trainee do Grupo Votorantim, deve ser ou estar se graduando em Engenharias, Geologia, Economia, Agronomia, Administração, Ciências Sociais, Contábeis, Matemática, Química, Estatística, Psicologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou Relações Internacionais, com conclusão de curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, possuir idade máxima de 26 anos, conhecimentos intermediários na língua inglesa. Desejável também o espanhol. 

Com  duração de 18 meses, e início previsto para janeiro de 2011, o programa de Trainee 2011 do Grupo Votorantim oferecerá aos aprovados remuneração de R$ 4.500 por mês, além de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, plano de pensão e vale refeição ou alimentação em restaurante.

O processo de seleção será composto por triagem de currículo, dinâmicas de grupos, painéis com diretores e entrevistas.

Por Lisa


Com o intuito de capacitar jovens talentos, o Grupo Votorantim, uma das maiores empresas privadas do Brasil, que atua nas áreas de produção de diversos produtos, abrirá no dia 26 de agosto de 2010, as inscrições para seu Programa de Trainees 2011.

O perfil do candidato desejado pela empresa é o de uma pessoa que tenha se formado recentemente no ensino superior, até 2008, nas áreas de engenharia, geologia, administração, contabilidade e relações internacionais. Conhecimentos em inglês e espanhol e disponibilidade para morar em outros lugares, no Brasil ou exterior também são necessários. Já ter vivido fora do Brasil é um diferencial desejável.

O valor da remuneração ainda não foi divulgado pela empresa. O programa começa ainda nos primeiros meses de 2011, provavelmente janeiro ou fevereiro. Interessados poderão se inscrever no site www.traineesvotorantim.com .

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: