O Grupo Morena Rosa foi fundado em Cianorte – PR e hoje já conta com filiais em diversos estados.

Além disso, a empresa possui 1,7 mil colaboradores diretos, mas visando o seu crescimento e melhor atendimento acaba-se de abrir mais uma seleção.

Confira abaixo as oportunidades em aberto assim como o nível de escolaridade e as respectivas regiões.

Superior Completo

 – Cianorte – PR: Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Sistema, Designer, Modelista

Superior Completo/Incompleto

 – Sapiranga – RS, Votorantim – SP: Analista de Suporte

 – Cianorte – PR: Assistente de Compras, Assistente de Estilo, Assistente de SAC, Auxiliar de Cobrança

 – Votorantim – SP: Designer, Ficha Técnica, Modelista

Superior Incompleto

 – Cianorte – PR: Auxiliar Administrativo, Estágio em Criação

Médio completo

 – Cianorte – PR: Encaixador, Inspetor de Qualidade, Revisor

Fundamental Completo

 – Cianorte – PR: Costureira Piloto

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevistas.

Os interessados deverão se candidatar através da página de Oportunidades do Grupo Morena Rosa, local onde é possível obter mais informações sobre os cargos oferecidos e a empresa.

A empresa busca por profissionais competentes, proativos, atentos e comunicativos. Além de possuírem espírito de equipe e liderança, o que possibilitará o seu crescimento no Grupo.

Por Camila Caetano


O Grupo Morena Rosa, em sua página de oportunidades na internet, acabou de divulgar 29 vagas de emprego na empresa, sendo que os postos de trabalho serão distribuídos entre as cidades de Cianorte (PR), Sapiranga (RS) e Votorantim (SP).

As chances contemplam vários níveis de instrução e diferentes perfis profissionais. Cumpre ressaltar que as remunerações não foram informadas.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Assistente de Compras, Assistente de Estilo, Assistente de SAC, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cobrança, Costureira Piloto, Designer, Inspetor de Qualidade, Modelista e Revisor.

Os interessados devem ficar atentos, pois as vagas podem mudar sem aviso.

Para concorrer às chances é fácil, basta que os candidatos se inscrevam no site www.grupomorenarosa.com.br, mais precisamente na página de "Oportunidades". Em seguida será necessário escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo.

Saiba mais sobre o Grupo Morena Rosa:

A empresa foi fundada há 19 anos em Cianorte, município situado no noroeste do Paraná. Hoje o Grupo Morena Rosa conta com 1.700 funcionários diretos e produz aproximadamente 200 mil peças por mês. Fazem parte do grupo as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Joy.

Por Larissa de Oliveira


O setor da indústria de confecção e moda está sempre em alta e bastante concorrido.

São necessárias pessoas capacitadas e criativas para atuar no desenvolvimento de peças, acessórios e novos conceitos em estilo.

Sendo assim, o Grupo Morena Rosa anuncia a abertura de 13 oportunidades de trabalho para atuar na indústria de confecção, onde são produzidas roupas das reconhecidas marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Joy e Zinco.

As oportunidades são para candidatos com níveis de escolaridade médio e superior (completo/incompleto) e os cargos oferecidos são de Auxiliar Administrativo (1), Assistente de Estilo (3), Designer (1), Assistente de Compras (1), Auxiliar de Expedição (3), Estagiário (1), Revisor (2) e Segurança Patrimonial (1).

Todas as vagas são para trabalhar na cidade de Cianorte, no Estado do Paraná, exceto para o cargo de Auxiliar Administrativo, cuja vaga é para atuação no município de Jussara, também no Paraná.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades acima, devem acessar o endereço eletrônico do Grupo Morena Rosa, no link “Oportunidades” e se candidatar à função pretendida, sob preenchimento de cadastro de currículo gratuito.

Após este processo, o candidato deverá aguardar o contato do Grupo, desde que esteja dentro do perfil procurado pela empresa. Não há prévia informação a respeito dos salários.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: