Outra interessante opção de trabalho está sendo ofertada para quem deseja uma boa colocação profissional, pois a Marsans Brasil (empresa especializada no ramo de viagens nacionais e internacionais) está com as inscrições abertas para o preenchimento de várias vagas de emprego.

Existem chances disponíveis para os cargos de Gerente e Vendedor.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de outubro de 2012 por meio do envio de currículo para o e-mail loja.shoppingcampogrande@marsans.com.br.

Para se candidatar a uma destas oportunidades é preciso que os interessados tenham, de preferência, nível superior completo em Turismo, conhecimentos avançados no sistema de reserva Amadeus e na gestão de equipe, além de experiência prévia no setor de lazer e turismo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes da empresa.

Os selecionados irão trabalhar na nova unidade da rede de agências de viagens, localizada no ParkShopping Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários adequados aos ofertados em geral para estas funções, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A empresa Henkel, responsável pela fabricação de produtos Bonderite, Loctite, Cascola, Pritt e Schwarzkopf, entre outras, abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2013.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro através da página eletrônica www.henkel.com.br/carreira

Para se candidatar é necessário que o candidato seja formado há no mínimo dois anos em cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Relações Internacionais, Química, Publicidade e Propaganda, Economia e Marketing. Além da graduação é necessário que o profissional possua nível de inglês e espanhol avançado.

A empresa está à procura de profissionais que sejam interessados, que portem-se com atitude, sejam ambiciosos por resultados e sejam flexíveis a mudanças.

Os selecionados permanecerão no programa durante 24 meses, e neste tempo desenvolverão projetos nas áreas de negócios e suportes. Ao final do período o resultado dos projetos deverão ser entregues aos diretores.

Os selecionados darão início às suas atividades em janeiro de 2013 e devem possuir disponibilidade para trabalhar em todas as cidades onde a empresa é encontrada, como: Itapevi, Jundiaí, Diadema e Paulista.

Por Marina Lara


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Brazil Pharma 2013, que oferece vagas para as áreas de Operações e Vendas e Administração Corporativa.

A Brazil Pharma é considerada uma das maiores empresas do ramo de varejo farmacêutico no país, possuindo 1.017 pontos de venda. A empresa está em busca de jovens talentos que tenham interesse em atuar nesse segmento.

Os pré-requisitos exigidos são: ser graduado, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em cursos da área de Exatas ou Humanas, e possuir total disponibilidade para mudanças e viagens.

O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrições online, análise dos currículos, testes online de lógica e português, dinâmica de grupo, avaliação de redação, painel de competências e entrevista final com executivos e gestores. Essas etapas acontecerão entre outubro e dezembro de 2012.

A empresa oferece, como benefícios, remuneração fixa mais remuneração variável (que é calculada de acordo com avaliação anual de desempenho), além de seguro de vida, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem acessar, até o dia 20 de outubro, o endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br/brazilpharma.

Os contratados iniciam no programa em janeiro de 2013.

Por Andrea Gomes


Já imaginou sair da universidade com salário inicial de R$ 6 mil? Pois os jovens recém-formados em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica agora possuem essa oportunidade, trata-se do Programa de Trainee da Knijnik Engenharia Integrada.

A companhia busca novos talentos que tenham se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. No total, há 15 vagas, no entanto, a Knijnik divulgou que o número pode aumentar para 40 caso o número de inscritos qualificados a atuar na empresa supere o índice de vagas iniciais. Todos os contratados atuarão em São Paulo, capital, onde fica a matriz da Knijnik.

O início dos trabalhos está previsto para janeiro de 2013 e o contrato possui seis meses de duração. Os trainees de destaque terão a possibilidade de ser efetivados na empresa.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.focotalentos.com.br/knijnik2013 até o dia 09 de outubro e realizar a inscrição.

A Knijnik Engenharia Integrada está há mais de 40 anos no mercado, contando com mais de 60 Engenheiros em suas sete filiais espalhadas pelo Brasil. Seu leque de clientes conta com empresas como: BRMalls, Camargo Corrêa, Brookfield e Stan.

Por Rafaela Fusieger


Com 140 anos atuando no mercado, a BASF é líder mundial no ramo de empresa química, e quem quiser fazer parte do quadro de colaboradores da companhia, pode se inscrever para o Programa de Trainee BASF 2013.

A empresa está com vagas abertas para jovens talentos que tenham concluído, ou venham a concluir, graduação entre dezembro de 2010 e março de 2013, nos cursos de Engenharias (todas), Agronomia, Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Química e Marketing. Há vagas, também, para quem completou mestrado ou doutorado, entre dezembro de 2010 e março de 2013, em Agronomia ou Química. O candidato deve ser fluente em Inglês (desejável conhecimento em Alemão e Espanhol).

Os contratados receberão salário acima da média da prática de mercado para trainees, bem como as seguintes vantagens: cooperativa de crédito, assistência médica e odontológica, plano de participação de resultados, plano de previdência privada e vale-refeição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, teste online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas. As etapas presenciais vão acontecer na cidade de São Paulo.

As inscrições seguem abertas até o dia 16 de outubro de 2012, através do endereço eletrônico www.basf.com.br/traineebasf.

Por Andrea Gomes 


Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Cargill, empresa produtora de insumos para os setores alimentício, agrícola, industrial e financeiro. 

Com duração de 18 meses, o Programa irá selecionar estudantes com formação prevista para os meses de dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Zootecnia, Marketing, Economia, Engenharias, Medicina Veterinária, Química Industrial, entre outros.

Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade para residir em outra localidade, caso seja necessário. Os candidatos aprovados vão exercer as atividades do Programa nas áreas de Trading, Trade Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Logística, Engenharia e Comercial. O número exato de vagas do Programa não foi divulgado pela empresa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Programa até o dia 7 de outubro de 2012. O processo seletivo é formado pelas seguintes fases de avaliação: provas online, dinâmicas de grupo, painel de gestores e entrevistas finais.

Além da bolsa-auxílio mensal, os estudantes vão receber os benefícios de plano de previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, cooperativa de crédito, assistência médica e odontológica, entre outras vantagens.

O início das atividades do Programa está previsto para janeiro de 2013.

Por JV


Outra boa oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois o SENAC Rio (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas destinadas ao Projeto Eficiência. Este projeto consiste em oferecer uma oportunidade profissional para pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

As chances são para as funções de Design Gráfico, Assistente Administrativo e Assistente de Secretaria Escolar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2012 por meio de cadastro do candidato no site www.rj.senac.br no ícone "Trabalhe Conosco".

As exigências para poder concorrer a uma destas vagas são as seguintes:

– Design Gráfico: apresentar CID com a deficiência que possui, ser graduado em Design Gráfico com ênfase em Programação Visual, conhecimentos avançados em Adobe Design, Ilustração Digital ou Adobe Flash;

– Assistente Administrativo/Secretária Escolar: apresentar CID com a deficiência que possui, nível médio completo de escolaridade, conhecimentos básicos de Informática no pacote Office e experiência comprovada na área desejada.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos de Português, cases e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro recebendo remunerações adequadas à função que será exercida, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada, plano de saúde e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que possui sua sede localizada em Toledo, no Estado do Paraná, abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2013.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 30 de setembro, através da página eletrônica www.pratidonaduzzi.com.br/trainee.

A empresa não estabelece número máximo de vagas e os selecionados participarão do programa durante um ano.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua graduação concluída depois de dezembro de 2010 ou que esteja cursando o último ano da graduação em cursos, como: Farmácia, Química, Biologia, Direito Administração de Empresas, e Engenharia (Mecânica, Produção, Materiais,  ou Química).

Durante o período de permanência na empresa os contratados serão acompanhados por um mentor, que costuma atuar como gestor da área de interesse do profissional, que o guiará durante suas atividades e desenvolvimentos de projetos. Ao final do programa, o projeto desenvolvido terá de ser apresentado.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado, entretanto a mesmo garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Outros benefícios também não foram divulgados.

Os selecionados darão início às atividades na empresa no dia 04 de fevereiro de 2013.

Por Marina Lara


Furukawa Industrial S/A (www.furukawa.com.br), empresa multinacional japonesa e líder nacional no segmento de produtos para redes estruturadas, está recebendo as inscrições dos candidatos para o Programa de Trainee Furukawa 2013.

Especializada em fornecer soluções de infraestrutura para telecomunicações e comunicação de dados, a organização objetiva contratar jovens recém-formados que tenham iniciativa, sejam dinâmicos e com visão de empreendedor, para atuarem em suas unidades de Negócios.

Quem quiser participar do processo seletivo, deve ter concluído graduação, de duração mínima de 4 anos, entre junho de 2011 e dezembro de 2012, nos cursos de Ciências Econômicas, Administração e Engenharias (Eletrônica, Controle e Automação, Química, Telecomunicações, Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica, Produção, Computação e Sistemas), ser fluente em língua inglesa e dominar o pacote Office. É desejável conhecimento em Espanhol.

A seleção está estruturada nas fases de análise e triagem curricular, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com gestores da área e apresentação final com diretores.

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em Curitiba, no Paraná.

Quanto à remuneração e os benefícios, serão apresentados na etapa presencial aos candidatos.

Os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 02 de outubro de 2012, através do site da Cia de Talentos.

Por Andrea Gomes 


Encerram-se no domingo, 16 de setembro, as inscrições para o Programa de Trainee do Grupo CCR, que pretende selecionar 26 jovens recém-formados para atuar durante oito meses na empresa. Há oportunidades nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

O Grupo busca graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval e Engenharia da Produção.

Além da formação é necessário ter inglês em nível intermediário, disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.

O processo seletivo será composto de testes de inglês e raciocínio lógico (online), laboratório de competências e assessment center.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro através do site www.ciadetalentos.com.br/ccr.

O Grupo CCR atua nos segmentos de mobilidade urbana e serviços e concessão de rodovias, buscando constantemente diversificação do portfólio. Atualmente, o Grupo possui valor de mercado de mais de R$ 20 bilhões.

Por Rafaela Fusieger


As inscrições para o Programa de Trainee da Votorantim estão abertas até o dia 17 de setembro. Com salário de R$ 5 mil e vários benefícios, serão selecionados cerca de 50 profissionais.

Após se inscrever pelo site www.eunavotorantim.com.br, o candidato recebe uma senha e um usuário para ter acesso à página exclusiva, por meio da qual poderá acompanhar todo o processo de seleção.

Das 50 vagas oferecidas pelas empresas da Votorantim há possibilidade de iniciar uma carreira nas áreas de negócios e também operações.

Para se inscrever é preciso observar o seguimento escolhido. Para a área voltada a Operações, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há no mínimo 4 anos nos cursos de Engenharia, ter mobilidade para morar em outra cidade ou Estado e inglês avançado.

Para a rota de negócios também é exigida a formação mínima de quatro anos para alguns cursos de graduação e mobilidade para mudar de cidade e também inglês em nível avançado. Outros cursos de graduação que dão direito à candidatura podem ser conferidos no regulamento do programa.

O salário inicial é de R$ 5 mil e como benefícios a empresa oferece previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação na empresa ou vale-refeição.

Por Flaviane Oliveira


O Grupo Energisa abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As vagas estão disponibilizadas nos seguintes Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba e Sergipe.

As oportunidades são para os concluintes da graduação no período de junho de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de: Economia, Análise de Sistemas, Processamento de Dados (inclusive o curso tecnólogo), Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Além disso, os candidatos devem ter bons conhecimentos em inglês, disponibilidade para mudanças e um amplo conhecimento na área de informática. Será considerado um diferencial quem possuir conhecimento de espanhol.
As inscrições seguem abertas até o dia 1º de outubro, através do seguinte site: www.ciadetalentos.com.br/energisa.

A seleção começa na primeira quinzena de outubro e será composta pelas seguintes etapas: testes online, laboratório de competências, painel de negócios, entrevista com o RH e entrevista com os gestores.
Os novos trainees, nos 6 primeiros meses, passarão pelas áreas relacionadas a sua formação, para conhecer o negócio, seus processos e a tecnologia utilizada. Somente nos outros três meses, ficarão fixos em suas áreas de atuação.

Os aprovados iniciarão suas atividades em janeiro de 2013. O programa terá duração de 9 meses.

Por Thais Cortez


As inscrições para o Programa de Trainee 2013 do Grupo Fleury seguem abertas até o próximo dia 27 de setembro.

O Grupo é atualmente considerado um dos maiores centros de saúde e de medicina diagnóstica no Brasil e conta com uma história de grande sucesso e desenvolvimento.

Dessa forma, para auxiliar jovens profissionais em suas carreiras, estão sendo oferecidas algumas vagas para estudantes universitários ou recém-formados em nível bacharelado, que desejam integrar o quadro de trainees da empresa.

Como requisitos básicos para a candidatura, é preciso que o interessado possua conhecimento fluente da língua inglesa e disponibilidade para mudança e/ou viagens.

As inscrições podem ser realizadas através da internet, no endereço eletrônico www.across.com.br/grupofleury.

Segundo as informações divulgadas, o Programa de Trainee terá início em janeiro de 2013, com duração de 2 anos, sendo um ano de atuação em São Paulo e o outro em qualquer um dos Estados em que o Grupo está presente: Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraná, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

Os selecionados poderão contar com salário compatível com a função e benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, plano de participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, ajuda de custo e auxílio-creche.

Por Anne A. Matioli Dias


A Orica, empresa responsável pela produção de explosivos para fins industriais, está anunciando a abertura de um processo seletivo que dará provimento a 6 oportunidades, destinadas a candidatos que tenham concluído o ensino superior em diversos segmentos de Engenharia, entre o período de julho de 2009 e dezembro de 2012.

Como principais requisitos para a candidatura, é necessário que o interessado possuam, no máximo, 28 anos de idade, conhecimento fluente da língua inglesa e de informática, nível básico em espanhol (desejável) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

As inscrições podem ser realizadas através da internet, no endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/orica, até o prazo estipulado de 1º de outubro.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de etapas que incluem teste online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, assessment center e entrevistas.

O Programa de Trainee Orica 2013 terá a duração de 3 anos e os selecionados poderão contar com salário compatível com a função exercida, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

Certamente, trata-se de uma ótima chance para ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

Por Anne A. Matioli Dias


A B2W, Companhia Global do Varejo e líder em e-commerce no Brasil, está realizando uma seleção para trainees.

A empresa atua através das maiores marcas de comércio eletrônico no país, como Shoptime, Americanas.com, Submarino e BLOCKBUSTER, e pretende contratar novos talentos.

A oportunidade é para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.

Para poder participar, é preciso que o candidato tenha ensino superior completo nos cursos de Administração, cursos de Tecnologia da Informação, Ciências Matemáticas, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Física, Estatística, Relações Internacionais ou Matemática; além de conhecimento avançado em língua inglesa e disponibilidade para viagens. A duração da graduação deve ter sido de, no mínimo, 04 anos.

A seleção é composta de etapas, como: Testes Online, Laboratório de Competências, Entrevistas e Assessment Final.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, vale-transporte, seguro de vida, desconto na Lojas Americanas e site da Americanas.com, assistência médica e odontológica, entre outras vantagens.

As contratações começam a partir de dezembro de 2012, com início das atividades previsto para janeiro de 2013.

Os interessados devem se inscrever no Programa de Trainee B2W 2013, até o dia 03 de outubro, pelo site www.grupodmrh.vagas.com.br.

Por Andrea Gomes


A Unimed Curitiba lançou recentemente uma seleção pública destinada à contratação de 469  profissionais que trabalharão na capital paranaense e nos municípios de Bocaiuva do Sul, Doutor Ulysses, Contenda, Adrianópolis, Araucária,  Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Lapa, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Fazenda Rio Grande, Porto Amazonas, Rio Branco do Sul, Tunas do Paraná, Colombo, Cerro Azul e Campo Magro.

As vagas serão distribuídas em 65 especialidades médicas, dentre elas estão: Acupuntura, Alergia e Imunologia, Anestesia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia, Dermatologia, Endocrinologia, Endoscopia, Genética Médica, Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Homeopatia, Medicina Ocupacional, Medicina Intensiva, Mastologia, Medicina Nuclear, Medicina de Tráfego, Nefrologia, Nutrologia, Neurologia, Psiquiatria, Radioterapia, Reumatologia, Urologia e outras.

Poderão participar do certame apenas candidatos que possuírem graduação completa na área de Medicina, além de especialização na função e experiência de pelo menos 2 anos.

O processo de seleção será composto por Prova Objetiva Escrita, a ser realizada em 30 de setembro de 2012, em Curitiba. Em etapa posterior acontecerá Análise de Títulos e Entrevista Profissional.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 14 de setembro de 2012, através da internet, no site www.nc.ufpr.br. O investimento será de R$ 100,00.

Para obter mais informações acesse o edital

Por Larissa Mendes de Oliveira


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa Global de Graduados da indústria de explosivos Orica.

A companhia, que tem unidades espalhadas em 50 países, atua na fabricação e comercialização de acessórios de detonação, sistemas de iniciação e explosivos.

Os pré-requisitos exigidos são: ter concluído graduação superior entre julho de 2009 e dezembro de 2013, no curso de Engenharia (Industrial, Elétrica, Material, Minas, Mecânica ou Produção) ou em Geologia; possuir conhecimento avançado/fluente em língua inglesa e boa noção do pacote Office.

As vagas são para atuar em Lorena (SP) e São José dos Campos (SP), mas é preciso que o candidato tenha disponibilidade para realizar viagens constantes pelas principais mineradoras do país e para residir em outros Estados ou países.

As etapas do processo seletivo envolvem Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico, Laboratório de Competências, Assessment Center e Entrevista com gestores.

A empresa oferece salário de acordo com o praticado pelo mercado, além de benefícios, como: assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

O Programa terá duração de 03 anos e os contratados devem iniciar suas atividades a partir de janeiro de 2013.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pela internet, através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/orica, até o dia 03 de outubro.

Por Andrea Gomes


Empresa multinacional brasileira que trabalha na fabricação de conexões, tubos e acessórios, a Tigre está com inscrições para Trainee abertas até o dia 9 de setembro. O programa visa preparar pessoas que acabaram de se formar e estão iniciando a carreira para ocupar posições importantes na empresa e, assim, preenchendo os requisitos da mesma, que necessita de profissionais qualificados. Os salários não foram divulgados.

O processo seletivo é compostos de testes online de espanhol, inglês e também raciocínio lógico. Em seguida são realizadas dinâmicas de Grupo e após esse processo, as entrevistas individuais. Os selecionados passam, então, por um painel executivo com a apresentação de cases e em seguida a entrevista com os finalistas. Vale lembrar que cada uma das fases da seleção é eliminatória.

Podem se candidatar pessoas que tenham concluído o curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro deste ano. Candidatos com pós-graduação completa ou em curso saem na frente.

Podem se candidatar os formandos ou formados em  Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Marketing, Economia, Comércio Exterior e Engenharia.

As vagas estão disponíveis para Indaiatuba e Castro, no Paraná; Joinville, em Santa Catarina; Rio Claro, em São Paulo e Pouso Alegre, em Minas Gerais. Para se candidatar os interessados deve acessar o site www.tigre.com.br/pt/trainee.php.

Por Flaviane Oliveira


As empresas da companhia AES Brasil (AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul) estão com 16 oportunidades disponíveis no Programa de Trainee 2013 nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Psicologia, TI, Contábeis, Direito, entre outras.

Para se candidatar é preciso que o candidato possua curso superior completo entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e nível de inglês avançado.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 23 de setembro  e podem ser efetuadas através da página eletrônica da AES Brasil.

O processo seletivo será composto de várias fases. Na primeira, os candidatos serão avaliados através de testes online específicos de temas variados, como raciocínio lógico. Na segunda fase os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e prova oral de inglês. O processo será finalizado com entrevistas individuais com os gestores da empresa.
A empresa está à procura de profissionais com visão de futuro, espírito de liderança e perfil empreendedor. Durante o programa os selecionados serão acompanhados por mentores que os auxiliarão em suas atividades. Além do acompanhamento a empresa oferece treinamento para os trainees. Aqueles que obtiverem melhor resultado serão efetivados e promovidos na empresa.

Os selecionados darão início as suas atividades em janeiro de 2013. O programa tem previsão de dois anos de duração.

Por Marina Lara


A Volkswagen, multinacional automobilística de grande porte, está com 100 vagas abertas para o Programa de Estágio voltado para estudantes de nível superior e técnico, para as filiais das cidades de São José dos Pinhais (PR), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem obrigatoriamente estar cursando o último ou penúltimo ano do nível superior, onde se formarão no ano de 2013, preferencialmente em áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Direito, Recursos Humanos, Psicologia, Secretariado, Química e Materiais, Administração, Economia, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Mecânica, Industrial, Eletrônica, Metalúrgica, Controle e Automação, Mecatrônica e Elétrica.

Os alunos estudantes de nível técnico, deverão estar cursando o último ano em 2013, preferencialmente nas áreas de Química, Secretariado, Mecatrônica, Mecânica, Informática e Administração.

Além da bolsa-auxílio oferecida mensalmente, os estudantes terão direito a seguro de vida, ônibus fretado, refeição subsidiada no local de trabalho e descontos na compra de carros 0 km da marca. O Programa de Estágio tem validade de dois anos consecutivos.

Os interessados poderão realizar as inscrições através do site www.vw.com.br/estagio2013 até o dia 9 de setembro.

No ato da inscrição, os candidatos poderão escolher a filial onde pretendem fazer o estágio.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: