Uma nova oportunidade de emprego está sendo previamente divulgada por uma empresa de grande porte e de grande conceito no Brasil que é a Guarani.

Essa oportunidade que a Guarani está divulgando é direcionada a profissionais que estão cursando o ensino superior, e as ofertas fazem parte do seu mais novo Programa Jovens Talentos, e abaixo vai ser possível conhecer todas as regras para participar, e se você achar a oferta interessante e que ela combina com o seu perfil profissional, inscreva-se o quanto antes e se prepare para passar por todas as etapas do processo seletivo.

Primeiro saiba que para se inscrever no Programa Jovens Talentos da empresa Guarani é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando o último semestre do curso de Engenharia (qualquer área como, por exemplo, Agronômica, Agrícola, Química, Elétrica, Mecânica, de Alimentos, Mecatrônica e etc.), e os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.

É fundamental ter a disponibilidade para começar de imediato, e as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 30 horas de trabalho.

Os profissionais interessados precisam ter fácil acesso para atuar nas regiões do noroeste do estado de São Paulo.

E se você tem essa disponibilidade e se interessou por essa oferta da empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 29 de abril de 2014, e para realizar a sua candidatura vai ser preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.vagas.com.br/guarani. A seleção vai ser feita por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Vale lembrar que ao ser contratado você vai fazer parte por um período de um ano em uma das maiores empresas que atua no setor sucroenergético brasileiro, e em caso de destaque a empresa pode optar em realizar a sua efetivação, por isso, faça um bom trabalho, independente do resultado final.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Desde o dia 22 de abril estão abertas as inscrições para o certame da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Jadyr Salles, na cidade de Porto Ferreira, no estado de São Paulo, que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para os seguintes cargos:

– Administração – Gestão da Produção e Materiais;

– Base Nacional Comum – Ensino Médio – Educação Física, Química e Matemática;

– Design de Interiores – Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Ética e Cidadania Organizacional, Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores II, Representação da Linguagem Arquitetônica I e II, Representação Digital de Projetos de Interiores II e III, Representação Técnica do Mobiliário I e II, Ilustração no Projeto de Interiores I e II, Representação Gráfica Espacial I e II, Evolução do Mobiliário I e II e Projeto de Interiores I e II;

– Farmácia – Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Ética e Cidadania Organizacional, Biossegurança no Setor Farmacêutico, Saúde Coletiva, Assistência Farmacêutica, Controle de Qualidade, Farmacologia I e I e Farmacotécnica I e II;

– Finanças – Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental, Introdução aos Sistemas Econômicos e Financeiros, Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira, Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Fundamentos da Matemática Financeira e Relações Interpessoais na Administração Financeira;

– Informática para Internet – Operação de Software Aplicativo II, Composição e Projeto, Criação e Editoração de Imagens, Redes de Comunicação de Dados I e II, Desenvolvimento de Software I e II, Desenvolvimento e Design de Web Sites II e III, Projeto de Aplicações Web I e II e Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II;

– Parte Diversificada – Ensino Médio – Língua Estrangeira Moderna – Espanhol.

Os profissionais contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada. Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de abril de 2014, das 8h às 20h, na própria Etec que fica na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, nº 849, Centro. As inscrições custam R$ 10,00. 

Por Camila Caetano


Se você acabou de se formar no ensino superior, porém tem como principal objetivo começar a trabalhar em uma empresa de grande reconhecimento de crescimento e de qualidade no Brasil e também em alguns outros países saiba que nesse momento vamos fazer a indicação de uma oportunidade que pode ser exatamente o que procura.

Estamos falando do mais novo Programa de Trainee oferecido pela empresa Petrópolis, sendo uma oferta direcionada para a contratação de diversos jovens talentos que desejam começar muito bem o ano de 2014.

O Programa de Trainee Petrópolis 2014 visa à melhoria da empresa através do aumento do seu quadro de funcionários, porém, vale lembrar que o objetivo principal é oferecer aos candidatos experiência profissional para que os mesmos saiam dali preparados para o mercado de trabalho. Ou seja, o Programa de Trainee Petrópolis visa desenvolver profissionais para futuramente ocuparem cargos de liderança.

Para se candidatar a esse programa é preciso ter mais de 18 anos, e já ter concluído o ensino superior nas áreas de Química, Engenharia Química, Bioquímica, Alimentos, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Processos de Produção Químicos.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou dezembro de 2013, e ainda vale lembrar que todos os interessados precisam ter conhecimentos em informática e ter a disponibilidade para começar de imediato.

As vagas que estão disponíveis são para atuar nas seguintes regiões: Boituva, Rondonópolis, Petrópolis, Teresópolis e Alagoinhas. 

A empresa oferece o salário em um valor compatível com o mercado, e os benefícios que são convênio médico; convênio odontológico; convênio farmácia; participação de lucros; cartão alimentação; bolsa escola; seguro de vida; ônibus fretado; restaurante na empresa e etc.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 9 de maio de 2014, e se você tem interesse em se candidatar, faça isso através do site oficial da empresa, sendo preciso clicar aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Aqui vamos responder uma questão que é feita por muitos profissionais que estão saindo das universidades, que sem refere ao local, ou seja, qual a empresa que vai oferecer a oportunidade para eles que ainda não possuem muita experiência, ou nenhuma experiência no ramo em que escolheu exercer.

Se você também está se questionando isso no momento, saiba que o ideal é evitar a ansiedade, pois aqui vamos mencionar dados de uma nova oferta de trabalho, e ela pode ser exatamente o que tanto procurava.

A oferta de trabalho que estamos divulgando aqui foi lançada pela empresa SAP Brasil, onde a sua sede fica situada na Alemanha, sendo uma multinacional de grande porte e de alto reconhecimento de qualidade no seu setor de atuação.

Essa empresa atua em 130 países, entre eles o Brasil, e ela é considerada como líder mundial em software empresarial e serviços relacionados com software, pois sempre realizou as melhores soluções em um período de 40 anos.

O que acha da possibilidade de fazer parte desse grande time? É uma proposta e tanto, não é verdade?

Se você concorda e tem interesse em ser o mais novo colaborador da SAP Brasil, saiba que existem inúmeras vagas que estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014, e as inscrições ainda estão abertas.

Para se cadastrar e participar da seletiva do Programa de Trainee SAP Brasil 2014 é necessário ter se formado em Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação e cursos relacionados, Engenharia, Administração e Recursos Humanos.

É preciso ter se formado entre o mês de dezembro de 2012 até o mês de dezembro de 2013, e os profissionais ainda precisam ter conhecimentos avançados em inglês e no pacote Office, sendo um diferencial ter conhecimentos em espanhol.

Se inscreva até o dia 16 de abril de 2014 acessando o site oficial da empresa que é www.sap.com/brazil/index.html

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quer começar a sua carreira profissional trabalhando em uma empresa que pode te oferecer inúmeros benefícios, e entre eles existe a vantagem de obter mais conhecimento na área que deseja atuar nos próximos anos da sua vida?

Saiba que nesse momento vamos fazer a divulgação de uma boa oportunidade de trabalho, sendo ela direcionada a você que deseja atuar na empresa Triunfo, que é reconhecida por capacitar diversos profissionais e por valorizar os seus colaboradores.

Mas saiba que não é só isso que a Triunfo faz, ela é uma empresa de grande porte, que tem como principal meta elaborar os melhores tipos de serviços e soluções para os seus clientes, atuando com grande autoridade na área da construção civil.

Essa empresa foi fundada na década de 70, e a mesma é considerada como uma das mais tradicionais construtoras no segmento de infraestrutura do Brasil, pois ela possui a capacitação tecnológica e humana diferenciada, e isso serve para realizar obras de diferentes naturezas.

A empresa ainda menciona que precisa de melhorias e de novas ideias, e exatamente por esse motivo que a Triunfo está fazendo a divulgação do lançamento do seu mais novo Programa de Trainee 2014, e o mesmo tem como objetivo principal fazer a contratação de pessoas que acabaram de se formar no ensino superior.

Para se inscrever ao Programa de Trainee Triunfo 2014 é preciso estar formado nas áreas de: Engenharia Civil, Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Todos os profissionais devem ter concluído o curso entre o mês de dezembro de 2009, ou até o mês de dezembro de 2013, sendo fundamental ter conhecimentos em informática e ter inglês intermediário.

Os profissionais ainda precisam ter a disponibilidade para mudar de estado e para fazer viagens.

E se você é esse candidato indico que se inscreva até o dia 21 de abril de 2014, sendo preciso ir até o endereço eletrônico www.dreves.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ambev anunciou que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Trainee Industrial. De acordo com as informações divulgadas pela empresa este programa visa selecionar candidatos que se formaram no fim do segundo semestre de 2012 ou ainda que estejam com a previsão de formatura para até o mês de julho de 2014. As oportunidades de trainee são para estudantes das áreas de Ciências da Alimentação, Biologia, Agronomia, Farmácia, Química, Engenharia, Biotecnologia e cursos que sejam relacionados aos citados.

A empresa informa que entre as características fundamentais a serem analisadas nos candidatos estão o interesse pelo desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, visão empreendedora, entre outras. Também será requerido do interessado disponibilidade para realizar viagens ou se mudar para outras localidades o que inclui cidades, estados e país. Inglês fluente é um diferencial tido como fundamental.

Como participar da seleção:

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. A empresa disponibilizou o seguinte endereço eletrônico para a realização das inscrições: www.traineeambev.com.br. O período de atendimento aos candidatos permanecerá em aberto até o dia 4 de maio de 2014.

Uma informação bastante importante é que para este programa não foi estabelecido nenhum limite de vagas. A título de curiosidade no programa seletivo de 2013 foram mais de 28 mil candidatos inscritos dos quais 14 foram selecionados e contratados.

Para a seleção dos participantes estão previstas diversas etapas eliminatórias dentre as quais estão testes online de português, raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo em todo o território nacional.

A previsão é de que este programa seja iniciado no mês de agosto de 2014. O salário inicial oferecido para a função será no valor de R$ 4.900. Além do vencimento básico os aprovados ainda terão direito a diversos benefícios como vale-refeição, abono assiduidade, vale-transporte, previdência privada e etc.

Para saber mais sobre este programa clique aqui e confira  a página oficial do mesmo.

Por Denisson Soares


A Bayer, empresa multinacional alemã que atua no segmento de ciências agrícolas, saúde e materiais inovadores em geral, está recebendo inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio Institucional. Serão ofertadas 90 vagas para o programa 2014.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 30 de abril de 2014. O programa é destinado a estudantes universitários das áreas de Ciências Biológicas e Ciências Humanas.

Podem participar do processo seletivo, estudantes que estejam cursando a universidade a partir do 2º ano letivo, e com os seguintes pré-requisitos: disponibilidade total de horário para estagiar em um período total de 30 horas semanais, possuir inglês em nível intermediário e conhecimentos básicos de informática e pacote Office.

O processo de seleção consiste em análise de cadastro, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. Os contratados receberão bolsa-auxílio no valor equivalente à carga horária de trabalho cumprida e benefícios adicionais, que contemplam vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e prêmio de participação, durante o período de estágio, que pode durar até dois anos consecutivos, caso o estagiário quiser prorrogar o contrato.

Os estudantes universitários iniciarão as atividades em agosto de 2014, e deverão participar de diversos programas de inclusão e desenvolvimentos profissionais, quem inclui treinamentos, palestras formais ministradas por líderes da empresa e outras atividades práticas que auxiliarão os estudantes em suas práticas profissionais e no seu desenvolvimento pessoal, comportamental e profissional.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Rio Verde (GO), São Paulo (SP), Trindade (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS) e Ribeirão Preto (SP).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: www.bayer.com.br, e os candidatos deverão preencher todos os campos requisitados pelo formulário de inscrição.

Mais informações a respeito do programa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma boa forma para se conseguir experiência de trabalho mesmo durante os seus estudos é por meio de uma bolsa de estágio. Isso mesmo, o estágio pode ajudar bastante um estudante, pois assim que o mesmo concluir seus estudos não irá ter absolutamente nenhum problema em relação à exigência de experiência em futuros empregos.

Para os estudantes da Bahia, saibam que o Ministério Público do Estado da Bahia deu início ao processo seletivo através da publicação do edital n° 064/2014 que visa à contratação de 83 estagiários do ensino médio e do curso de Direito para atuarem no órgão público. Lembrando que os estagiários apenas irão atuar na cidade de Salvador, capital do estado. Os futuros contratados terão direito a Bolsa de Complementação Educacional além do auxílio transporte, se o estudante declarar a necessidade deste último.

Em relação ao número total de vagas é importante destacar que 8 das mesmas são para Estagiário do Ensino Médio incompleto e 75 vagas para Estagiário do Curso de Direito incompleto.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a sua inscrição em até no máximo 15 de abril de 2014. O procedimento de inscrição apenas deverá ser realizado por meio da internet, sendo assim, o candidato deve acessar o site oficial Planejar Concurso, que é a instituição responsável pela aplicação das provas do certame. A taxa de inscrição será de R$ 15,00 para candidatos com ensino médio incompleto e R$ 30,00 para os candidatos com ensino superior incompleto.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de caráter eliminatório que será aplicada na cidade de Salvador. A data prevista para a aplicação da prova é 18 de maio de 2014, sendo que horário e local da prova ainda serão informados. O candidato que desejar mais informações pode acessar o edital oficial do certame, para isso, basta entrar no site oficial Planejar Concurso. O certame terá validade de um ano, sendo possível a prorrogação do mesmo por mais um ano.

Por Bruno Henrique


Com o objetivo de selecionar e capacitar novos talentos para o seu quadro de funcionários, a Usiminas deu início ao recebimento das inscrições para a edição 2014 do seu Programa Jovens Profissionais, que oferecerá vagas para as unidades da companhia localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Itatiaiuçu e Ipatinga, em Minas Gerais, e Guarulhos e Cubatão, em São Paulo.

Por meio do programa, a empresa, que possui um dos maiores polos siderúrgicos da América Latina, oferece um desenvolvimento profissional diferenciado aos participantes. São dois anos de treinamentos que abrangem conteúdos específicos sobre temas referentes à gestão estratégica da organização, nas áreas de Planejamento, Vendas, Logística, Recursos Humanos, Custos, Gestão e Processos Industriais.

Durante esse período, os trainees estarão sempre acompanhados de um tutor e de profissionais do RH da Usiminas, com avaliações formais e feedback. Outro ponto de destaque do programa é que ele permite a rotação dos participantes nas diferentes áreas de negócios da empresa, com oportunidade de aprendizado transversal, ganhando ainda mais experiência.

Podem se candidatar às vagas de trainee na Usiminas os jovens talentos que concluíram (ou irão concluir) a graduação entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de Engenharia (várias habilitações), Economia, Administração e Ciências Contábeis, que tenham disponibilidade para residir em outras cidades e nível intermediário de conhecimentos em inglês. O perfil dos candidatos também inclui características como habilidade para trabalhar em equipe, sólida formação acadêmica e gosto por desafios, entre outras.

As inscrições para o Programa Jovens Profissionais Usiminas 2014 vão até o dia 12 de maio, através do site www.usiminas.com.br/jovensprofissionais. O processo de seleção inclui provas online, assessment online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas, com as contratações sendo efetuadas a partir do mês de setembro.

A companhia do setor siderúrgico não divulgou os detalhes a respeito do pacote de benefícios e da remuneração, informações que serão repassadas aos participantes do recrutamento.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: