Inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.

A Guarani, empresa líder de mercado no setor sucroenergético, abre oportunidade para o seu Programa de Trainee 2016.

A empresa busca jovens engajados e com perfil de empreendedores, o objetivo do Programa de Trainee Guarani 2016 é formar e desenvolver jovens profissionais que gostem de desafios para que no futuro possam ocupar posições estratégicas na empresa.

O Programa irá selecionar jovens recém-graduados, com formação superior concluída no período de dezembro/2013 a dezembro/2015, e oferecerá oportunidades nas áreas de Administração de Empresas e Engenharias: Agrícola, Agronômica, Alimentos, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Produção.

Para participar é necessário ter fluência no idioma inglês ou francês e ter domínio das ferramentas de informática.

O candidato deve ter disponibilidade de mudança, isso porque as 7 unidades da empresa estão localizadas no interior de São Paulo nas cidades:  Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Usina Vertente.

Os benefícios oferecidos para os candidatos são: salário compatível com o mercado de trabalho, participação nas metas e resultados, previdência privada, plano de saúde, reembolso odontológico, reembolso farmácia, vale-alimentação, transporte, restaurante e seguro de vida.

O processo seletivo acontecerá em algumas etapas, a primeira englobará provas online com tema sobre conhecimentos gerais, raciocínio lógico e idiomas (de acordo com a escolha do candidato entre inglês ou francês), seguida de dinâmicas em grupo, painel de negócios, avaliação do idioma e entrevistas individuais.

O cronograma de atividades para os candidatos trainees selecionados inclui integração com todas as áreas da companhia, visita às unidades da empresa, feedback, job rotation e os jovens ainda terão a vantagem de treinamentos mensais focados no desenvolvimento, aprimoramento e sessões de coaching.

A Guarani é a terceira maior produtora de açúcar no País e possui ampla presença na indústria de alimentos, é controlada do grupo Tereos, o terceiro maior produtor de açúcar na escala mundial.

A duração do programa é de 18 meses e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de setembro.

Para participar, acesse vagas.com/guarani.

Por Beatriz Duarte


A empresa Guarani, especializada no setor sucroenergético, está oferecendo novas oportunidades através do seu Programa Jovens Talentos 2015. Este é um projeto que disponibiliza vagas para estudantes adquirem mais conhecimento e experiência na área de atuação profissional.  

Neste projeto os alunos terão a chance de terem a orientação de um supervisor na realização das atividades e de conhecerem mais sobre a área de bioenergia, além de aprimorarem os conhecimentos no decorrer do estudo. O programa tem uma duração de seis meses e neste período os estudantes terão acesso a treinamentos e workshops para aprenderem com estagiários de outros setores. No final do curso, os alunos irão elaborar um projeto para ser avaliado por gerentes e diretores. Os candidatos que forem selecionados irão exercer atividades de estágio na empresa.

O requisito para se inscrever no programa é necessário estar matriculado em algum curso de nível superior, nas seguintes áreas de Engenharia: Química, Elétrica, Alimentos, Eletrônica, Agronômica, Mecânica, Agrícola e Mecatrônica. É necessário também que os alunos tenham um tempo disponível de 40 horas por semana para participar do estágio.

Neste projeto os estudantes terão direito aos seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, bolsa-auxílio e seguro de vida.

O exame seletivo consistirá em várias fases, sendo elas:

– Dias 02/03 até 31/03 – estarão abertas as inscrições para os candidatos;

– Dias 01/04 até 09/04 – serão realizados os exames online;

– Dias 15/04 a 24/04 – serão feitas algumas avaliações em grupo e também entrevistas individuais dos candidatos.

Os interessados nestas oportunidades poderão realizar as inscrições e enviar o currículo através do site: www.aguarani.com.br/recursos-humanos/#trabalhe-conosco-content1.

A Guarani é uma companhia que exerce liderança no mercado brasileiro na área sucroenergético. A sua função consiste na mudança da cana-de-açúcar nas seguintes substâncias: etanol, açúcar e energia. A empresa também atua na negociação destes produtos, contando com 12.000 funcionários e empresas parceiras, como Petrobras Biocombustível e a Tereos Internacional.

Por Felipe Couto de Oliveira


A empresa Guarani responsável pelo processo de 19,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e pela produção de 1,6 milhão de toneladas de açúcar, 602 milhões de litros de etanol e 720 GWh de energia para comercialização está com as inscrições abertas para o Programa Jovens Engenheiros.

Para quem não sabe a sua história dessa empresa, ela faz parte do Grupo Tereos, que é o quarto maior produtor de açúcar do planeta e desde  o mês de Abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível  firmaram uma parceria estratégica que consolidou a Guarani no mercado, de uma forma que ela é conhecida como uma dos principais produtores do setor sucroenergético.

Esse programa está com 30 vagas em aberto e recebe até o dia 05/11/2014 as inscrições de Jovens Engenheiros (independente da área) com formação concluída no período de dezembro de 2012 a dezembro de 2014.

Os candidatos devem apresentar conhecimentos de uma segunda língua estrangeira, no caso desse programa o indicado é o Inglês ou senão o Francês para comunicação verbal/escrita.

Outro ponto é que a empresa solicita que cada candidato inscrito tenha disponibilidade para residir no interior de São Paulo, em duas cidades especificas, que são nas regiões de São José do Rio Preto ou Barretos.

Uma das características de perfil desse programa é que os Jovens Engenheiros devem possuir iniciativa, atitude empreendedora e também estarem abertos a novas ideias.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrições (faça aqui);
  • Provas online – do dia 6 ao dia 10/11/2014;
  • Dinâmica de Grupo – do dia 17 ao dia 20/11/2014;
  • Painel de Negócios e avaliação oral de idiomas – Inglês ou Francês, além da Mesa redonda “estudo de caso” – do dia 24 até o dia 28/11/2014.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Plano de saúde;
  • Previdência Privada;
  • Reembolso odontológico;
  • Restaurante;
  • Seguro de vida;
  • Transporte;
  • Vale-alimentação.

Gostou de saber essas informações? Ficou interessado nesse tipo de oportunidade?

Então, você Jovem Engenheiro faça a sua inscrição o mais rápido possível, ainda dá tempo e construa a sua carreira em uma das principais empresas do grande e importante setor sucroenergético do Brasil.

Por Fernanda de Godoi


Já pensou em fazer estágio na empresa Guarani, que é considerada a 3ª maior na produção de açúcar do Brasil? Ela está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio. Além de se destacar na produção de açúcar, a Companhia também é referência em etanol e bioeletricidade. A empresa tem 10 mil colaboradores e possui sete unidades industriais, que estão localizadas na região Noroeste do estado de São Paulo.

Para participar do programa de estágio o candidato precisa ter formação superior concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, ter formação em algum curso de Engenharia, conhecimento em inglês ou francês avançado e também disponibilidade para morar no interior do estado de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.

O Programa Jovens Engenheiros quer atrair profissionais que goste de desafio e tenham uma visão empreendedora e também que estejam abertos a novas ideias, atitudes e tenham iniciativa. Ou seja, querem crescer e se desenvolver, assim como, desenvolver a sua carreira e, uma das maiores empresas de produção de açúcar do país.

Você atende aos requisitos? Que tal encarar essa oportunidade de estágio? A empresa oferece os seguintes benefícios aos aprovados:

– Salário compatível com o mercado; Participação nos lucros e resultados; Plano de Saúde; Previdência Privada; Reembolso odontológico; Reembolso farmácia; Restaurante; Seguro de vida; Transporte; Vale Alimentação.

As etapas do processo de estágio serão compostas por provas online, dinâmica de grupo, painel de negócio, avaliação oral de idioma e também estudo de caso. Que tal participar do desafio? Então não perca tempo e faça a sua inscrição até o dia 5 de novembro. Para aproveitar essa chance é só clicar aqui.

Leia cuidadosamente sobre o programa de estágio, os benefícios e as etapas. Faça a sua inscrição e se for convocado para os testes online responda a cada pergunta com calma e tranquilidade.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Uma nova oportunidade de emprego está sendo previamente divulgada por uma empresa de grande porte e de grande conceito no Brasil que é a Guarani.

Essa oportunidade que a Guarani está divulgando é direcionada a profissionais que estão cursando o ensino superior, e as ofertas fazem parte do seu mais novo Programa Jovens Talentos, e abaixo vai ser possível conhecer todas as regras para participar, e se você achar a oferta interessante e que ela combina com o seu perfil profissional, inscreva-se o quanto antes e se prepare para passar por todas as etapas do processo seletivo.

Primeiro saiba que para se inscrever no Programa Jovens Talentos da empresa Guarani é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando o último semestre do curso de Engenharia (qualquer área como, por exemplo, Agronômica, Agrícola, Química, Elétrica, Mecânica, de Alimentos, Mecatrônica e etc.), e os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.

É fundamental ter a disponibilidade para começar de imediato, e as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 30 horas de trabalho.

Os profissionais interessados precisam ter fácil acesso para atuar nas regiões do noroeste do estado de São Paulo.

E se você tem essa disponibilidade e se interessou por essa oferta da empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 29 de abril de 2014, e para realizar a sua candidatura vai ser preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.vagas.com.br/guarani. A seleção vai ser feita por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Vale lembrar que ao ser contratado você vai fazer parte por um período de um ano em uma das maiores empresas que atua no setor sucroenergético brasileiro, e em caso de destaque a empresa pode optar em realizar a sua efetivação, por isso, faça um bom trabalho, independente do resultado final.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Guarani, uma das principais do segmento de produção açucareira no Brasil, divulgou recentemente a realização de processo de seleção com a oferta de 9 vagas de trabalho no município de Olímpia, em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Produção e os aprovados trabalharão na fabricação de produtos, bem como a embalagem dos mesmos.

Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para atuar em período integral, apresentar conhecimentos na área de linha de produção alimentícia, ser comprometido e possuir experiência de, no mínimo, 6 meses.

A empregadora oferece contrato efetivo, carteira assinada, benefícios previstos na CLT, salários compatíveis com o cargo, além de vale refeição, assistência médica, cesta básica, ônibus fretado, vale transporte, seguro de vida coletivo, adicional noturno, dentre outros incentivos.

Os interessados nas vagas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@aguarani.com.br. No campo assunto, o nome da vaga deve ser especificado.

As propostas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso por parte da Guarani.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Guarani, uma das maiores empresa do ramo de fabricação de açúcar no país, está com 9 vagas abertas em sua unidade localizada na cidade de Olímpia (SP).

As vagas em aberto são para atuar na empresa como Auxiliar de Produção. Os selecionados irão atuar na linha de produção da empresa.

Serão exigidos os seguintes requisitos dos candidatos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e ter conhecimentos em linha de produção de alimentos.

A empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário compatível com a função. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale refeição, cesta básica, assistência médica, vale transporte ou ônibus fretado, adicional noturno e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@aguarani.com.br (colocar no assunto da mensagem o cargo pretendido).

Por Daniela Almeida da Silva


Começaram as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Guarani, empresa produtora de açúcar e etanol no país.

A empresa irá selecionar candidatos formados entre junho de 2009 e junho de 2011 nos cursos superiores de Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciências da Computação, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Agronomia e Administração. Além disso, é necessário que os candidatos possuam disponibilidade de morar no interior paulista, conhecimentos na área de informática e aplicativos e um bom repertório de experiências acadêmicas.

A empresa não divulgou o número de vagas oferecidas no programa.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Guarani até o dia 19 de junho de 2011.

O processo seletivo irá acontecer entre os dias 21 e 26 de junho de 2011 e é formado pelas etapas de provas online de raciocínio lógico, atualidades, idiomas (francês e inglês).

O programa tem duração de 18 meses e as atividades do Programa terão início em agosto de 2011.


A Guarani, empresa que atua na transformação da cana-de-açúcar em açúcar, álcool e energia elétrica, abriu inscrições para o “Programa Trainee 2011”, que tem como objetivo preparar jovens profissionais para ocupar cargos estratégicos na companhia.

Para participar, é preciso ter concluído curso de graduação entre junho de 2009 e junho de 2011, sendo eles: Administração de Empresas; Comércio Exterior; Ciências da Computação; Economia; Engenharias (agronomia, alimentos, automação, elétrica, mecânica, química e de produção); Publicidade e Propaganda; e Relações Internacionais. Outros pré-requisitos são fluência em inglês ou francês, conhecimentos em aplicativos e ferramentas de informática, sólida bagagem acadêmica e disponibilidade para morar no interior de São Paulo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como plano de saúde, previdência privada, participação em metas e resultados (PMR), seguro de vida, transporte e alimentação, dentre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho, por meio do site www.aguarani.com.br. O processo de seleção começa em 21 de junho, e será composto por provas online (testes de raciocínio lógico, idiomas e atualidades), dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas individuais.

O programa será iniciado no dia 1º de agosto e terá duração prevista de 18 meses.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: