O evento dos Jogos Olímpicos de 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro está se aproximando e neste sentido serão disponibilizadas 6.700 vagas para Ajudantes. O responsável no processo de contratação dos colaboradores será o ManpowerGroup, que tem a especialidade em recrutamento pessoal.

Em breve o processo seletivo começará onde serão disponibilizadas diversas vagas nas seguintes áreas: Coordenador, Gerente, Especialista, Analista e Assistente para trabalharem no setor de instalação e operação do evento. Os profissionais que forem aprovados na seleção terão um treinamento na parte exclusiva de negócios, softwares, comunicação, liderança e soluções de tecnologia da informação.

Os requisitos necessários para participar da seleção serão divulgados posteriormente. O nível de escolaridade necessário para participar do processo seletivo dependerá do cargo que será exercido.

Os interessados nas vagas podem realizar a sua inscrição mandando o currículo através do e-mail: rio2016@manpower.com.br. É recomendável que as pessoas acompanhem os detalhes no site www.manpower.com.br para verem as atualizações e as informações referentes ao processo seletivo.

O ManpowerGroup tem como objetivo, depois que finalizar o contrato referente ao evento das Olimpíadas, redirecionar os profissionais no mercado de trabalho, oferecendo-lhes outras oportunidades. Isso porque o objetivo do sistema do ManpowerGroup é ajudar que as pessoas alcancem as suas metas com as oportunidades que são apresentadas no mercado. O sistema trabalha na área de recursos humanos há mais de 60 anos e já é líder em nível mundial neste setor. Anualmente ele contrata mais de 5 milhões de pessoas nos 81 países em que atua, ajudando as organizações e os candidatos apresentando a pessoa adequada para a vaga que está sendo oferecida.

As empresas que fazem parte do ManpowerGroup são: Trade Marketing, Experis, Right Management, Manpower Staffing, Specialist e ManpowerGroup Solutions.

Esta seleção que está sendo proporcionada para contratar colaboradores para trabalharem no evento dos Jogos Olímpicos é uma excelente oportunidade para as pessoas que estão em busca de um emprego.

Por Felipe Couto de Oliveira


A Guarani, uma das maiores empresa do ramo de fabricação de açúcar no país, está com 9 vagas abertas em sua unidade localizada na cidade de Olímpia (SP).

As vagas em aberto são para atuar na empresa como Auxiliar de Produção. Os selecionados irão atuar na linha de produção da empresa.

Serão exigidos os seguintes requisitos dos candidatos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e ter conhecimentos em linha de produção de alimentos.

A empresa oferece contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e salário compatível com a função. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale refeição, cesta básica, assistência médica, vale transporte ou ônibus fretado, adicional noturno e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@aguarani.com.br (colocar no assunto da mensagem o cargo pretendido).

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: