Inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de setembro de 2018.

Para todos os amantes de cerveja, todos aqueles que apreciam uma Brahma, Antarctica ou Skol, uma boa notícia. A grande cervejaria Ambev abriu o período de inscrições para a sua nova edição do Programa de Trainee 2019, o qual se destina aos acadêmicos recém-formados e aos estudantes prestes a concluir o ensino superior. A remuneração inicial oficialmente paga está no valor de 6.400 reais e está aberto para todos os interessados, residentes em todas as regiões do país, que terão chance de participar deste processo seletivo.

Sobre o Programa Trainee Ambev de 2019 seguem as informações essenciais:

A intenção desta companhia está em selecionar jovens profissionais e dinâmicos precoces, autênticos no que pretendem, movidos pela paixão de aprender mais e da vontade firme de realizar carreira no cerne da Ambev. Todas as pessoas interessadas têm o dever de comprovar até dois anos de graduação ou graduação programada do curso para o final deste ano de 2018; será necessário apresentar domínio fluente da língua inglesa e possibilidade de mobilidade, no sentido de poder residir em todo o território nacional, em caso de necessidade. Os postos para esse trainee estão abertos para todas as áreas de graduação superior e, importante, não existe um número restrito de posições a serem ocupadas.

Os critérios que compõem todo o processo de recrutamento são os seguintes:

Todos os concorrentes devem saber demonstrar interesse e identificação com a cultura cervejeira, ou seja, a busca se dá por jovens de diversos cursos, com personalidade autônoma e muita vontade firme de crescer junto com a empresa, carregando consigo muita energia e o necessário entusiasmo para participar deste arcabouço de 700 anos de história desta cervejeira internacional, que a companhia possui em sua folha corrida, auxiliando o trabalho e contribuindo com o futuro da mesma, dando continuidade à sua grande história.

Assim, os futuros concorrentes e trainees serão submetidos a um intenso treinamento integral, com duração de dez meses, em que os mesmos passarão por todos os departamentos da companhia e terão contato com os colaboradores mais experientes em cada setor ali existente. Deste modo, todos os estudantes participantes serão, ao longo do treinamento, agraciados com tarefas de integração direta com a sede de Saint Louis, nos EUA.

Portanto, a Ambev também possui os programas que promovem a intensificação do desenvolvimento e da carreira dos estagiários. Assim que o recrutamento chegar ao seu segundo ano, todos os participantes serão avaliados pela mentoria junto dos sócios, no sentido de auxiliá-los a direcionar mais precisamente os seus objetivos profissionais em consonância com a companhia. Ao longo do terceiro ano de recrutamento, todos os estagiários participarão de um qualificado curso Online em tema de Business, ministrado diretamente por meio da instituição Harvard Business School. Assim que todas essas fases finalizarem, os estagiários serão encaminhados para a participação de um novo programa de intercâmbio, no qual todos poderão trabalhar por um período de três meses em outra nação, no sentido de ajudar a solucionar outros desafios estratégicos locais.

Para fechar as informações, sumarizando o essencial: a primeira fase do processo de seleção será feita de testes online, os quais incluirão língua inglesa, a capacidade de aderência à cultura interna da companhia e habilidade em raciocínio lógico. A fase seguinte será de realização, pelos estagiários, de uma análise sobre um case em situação Online, seguida das devidas entrevistas de tipo presenciais em todo o território nacional, sendo que todos os estagiários aprovados deverão participar de um típico painel de negócios, cuja meta está em desenvolver uma espécie de Case em equipes. A conclusão do recrutamento consistirá em uma série de entrevistas em grupos diretamente com os vice-presidentes e o próprio presidente desta cervejaria.

Para se inscrever será necessário seguir os seguintes passos:

O cadastro será preenchido no site: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev. O prazo se estenderá até o dia 16 de setembro de 2018.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições até o dia 31 de maio de 2018.

Estão abertas, até o dia 31 de maio, as inscrições para os novos talentos na área de vendas da cervejaria AMBEV. Os candidatos devem ter perfil dinâmico, saber encarar desafios, enfrentar mudanças, ter expectativa de crescimento acelerado e que consigam entregar resultado. Que tal aproveitar a oportunidade?

Sobre a oportunidade

Para participar não é necessário ter vivência anterior e também não se exige nenhum conhecimento prévio técnico, ter formação até julho deste ano ou no máximo até 2 anos de formado. Além disso, para a área de talento de vendas é necessário ter CNH B definitiva.

O programa é dividido em duas áreas:

Talento de Vendas: vai atuar levando os melhores produtos para os clientes em um ambiente dinâmico e cheio de desafios.

Talento Solutions: faz parte da Central de Serviços Compartilhados (CSC) e atua dando suporte nos processos centralizados do Brasil em áreas como tecnologia da informação, contabilidade, fiscal, jurídico, financeiro, controladoria, gestão de projetos, entre outras.

Etapas do programa

O programa será composto por testes online (maio – junho), dinâmica (junho), entrevista com os líderes (junho – julho), entrevista regional (julho) e a admissão está prevista para o mês de agosto.

Que tal aproveitar a chance e fazer a sua inscrição? O prazo é somente até o dia 31 de maio, por isso não perca tempo e acesse o link: https://ambev.gupy.io/jobs/8052

Sobre a AMBEV

A AMBEV pertence ao grupo AB Inbev, que conta com operações em 16 países como Argentina, Brasil, Bolívia, El Salvador, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai, Dominica, Guatemala, entre outros.

Considerada líder no ranking das cervejarias na América Latina, a empresa é dona de vários portfólios do mercado como Brahma, Antarctica, Skol, Bohemia, Budweiser, Original, Stella Artois, refrigerantes como Soda, Pepsi, Sukita, entre outros.

A empresa é reconhecida como uma das melhores para trabalhar e no Brasil tem cerca de 37 mil colaboradores. Continuamente a AMBEV investe na capacitação e desenvolvimento dos seus profissionais.

Dicas para passar no programa de vendas da AMBEV

– Seja honesto. Não minta no seu currículo para passar na fase inicial do programa. Por exemplo, se você não domina espanhol ou inglês, não invente que é fluente no idioma. Já pensou se tem uma entrevista ou um teste?

– Conheça as suas habilidades, técnicas e saiba quais são os seus pontos fracos. Quais são suas habilidades? Reflita e veja como pode se destacar durante a seleção. Independente do desafio, seja você mesmo. Acredite na sua capacidade!

– Pense positivo e exponha com clareza os seus objetivos. Geralmente, as empresas esperam que os candidatos tenham habilidades para a vaga solicitada. Lembre-se de que é na entrevista que a sua qualificação será avaliada. Portanto, capriche.

– Que tal pesquisar sobre a AMBEV? Como é a sua colocação no mercado? Quais os valores e missões da empresa? Como ela atua? Pesquise sobre o local que deseja trabalhar. Conheça a sua história e os seus valores. São compatíveis com os seus? Por que você quer atuar na empresa? Isso vai ajudar na sua preparação para o processo seletivo.

– Escolha a roupa com muito cuidado. Aproveite a oportunidade para tentar fazer uma boa apresentação pessoal. Evite decotes e aposte sempre no social. Não tem erro! Use maquiagens discretas e evite acessórios chamativos.

– Durante a entrevista seja verdadeiro. Exponha os seus objetivos e metas. Você sabe aonde quer chegar? Seja transparente e responda as perguntas de forma objetiva, clara e centrada. Não fale mal dos locais que trabalhou ou de outros profissionais. Comente sobre os seus conhecimentos, conquistas e potencial.

– Fique atento a sua caixa de e-mail, para receber as informações referentes à seleção.

Compartilhe a oportunidade nas suas redes sociais e boa sorte!

Por Babi


Ambev está com as inscrições para seu Programa de Trainee chamado Trainee Supply.

Um dos processos admissionais mais concorridos do Brasil vai ganhar uma nova edição em 2018. Trata-se do programa de trainee da Ambev, o anúncio da empresa foi feito há pouco tempo. Nomeado como “Trainee Supply” este projeto costuma atrair um grande número de interessados. Em sua última edição, por exemplo, o número de inscritos passou dos 900 por vaga. Este fato se deve a todas as condições que a empresa oferece aos seus empregados como plano de carreira, excelente remuneração e tantos outros benefícios.

Confira agora as informações sobre este processo de recrutamento.

O que a Ambev solicita dos candidatos

A Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev, em todos os seus processos de escolha de novos servidores, institui uma série de critérios que os interessados precisam atender para participar do processo seletivo. Para o programa Trainee Supply, a empresa que atua no ramo de produção de bebidas definiu, primeiramente, que os candidatos precisam estar matriculados em um curso superior e que eles tenham a previsão de encerrar a formação até julho de 2018.

Candidatos que já possuem um diploma superior também poder participar. No entanto, eles devem ter concluído a faculdade até julho de 2016. Em nenhuma condição, serão aceitos candidatos que não atendam a essas duas regras primordiais.

Outro ponto importante é que os futuros trainees da Ambev, precisam ter se formado em uma das seguintes graduações: Química, Engenharias (todas as áreas), Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Bioquímica e Agronomia. Ainda é imprescindível que as pessoas inscritas tenham uma boa fluência em inglês. Por fim, a Ambev pede que os interessados não tenham nenhum problema em mudar de cidade ao longo do programa. Pois, diferentes atividades são realizadas em diversos municípios.

Métodos de avaliação para os interessados adotados pela Companhia de Bebidas das Américas

Por se tratar de um projeto em que se tem uma participação muito efetiva do público, a Ambev, a cada ano, tenta adotar métodos de avaliação melhores para que de fato os recrutadores consigam escolher os candidatos mais bem preparados para este grande desafio.

Para o programa Trainee Supply, os candidatos vão passar pelas seguintes provas:

– Candidatura online.

Observação: caso você já trabalhe na empresa e deseja participar desta iniciativa, você deve realizar a sua candidatura de forma presencial. Dessa forma, compareça até a área de G&G e realize a sua inscrição.

– Análise de currículo.

– Prova online Cultural Fit.

– Avaliação por meio da internet de nivelamento de inglês e também testes de raciocínio lógico.

– Escrita de um case pela internet.

– Entrevista presencial.

Nesta etapa, o candidato pode escolher entre os seguintes municípios para realizar a entrevista: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

– Painel de Negócios.

– Entrevista final com os gestores da empresa.

As duas últimas fases estão marcadas para acontecer em São Paulo, no Centro de Administração da Ambev.

A empresa disponibilizou para os candidatos o tempo máximo para a realização de cada tarefa e também quais etapas podem ser feitas de forma coletiva ou individual. Para conferir estes dados acesse: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-supply. Clique na aba de “Regulamento completo”. Essas informações estão no parágrafo “Tempo médio de duração e número de participantes”. É muito importante que você confira essa parte, pois caso se exceda na realização das tarefas você é desclassificado.

Todas as etapas são eliminatórias. Com isso, esforce-se em cada uma delas. Por fim, uma informação de extrema importância é que caso você chegue até as etapas presenciais, a Ambev solicita que você se vista de maneira adequada por uma questão de segurança. Por isso, tanto para homens e mulheres o recomendável é calça comprida, blusa com manga e calçados fechados. Outros tipos de peças de roupas estão vetados.

Como realizar a inscrição e outras informações

Para realizar a sua inscrição acesse: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-supply. Clique em “Inscreva-se” no alto da página.

O programa vai durar dez meses. Os aprovados vão ter um salário no valor de R$ 6.100,00, e demais benefícios.

A expectativa é que o programa inicie no mês de agosto.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Ambev 2018.

Todo estudante universitário ou profissional recém-formado, sabe que a participação em um programa de trainee contribui muito para a construção de uma carreira bem sucedida. Principalmente quando se tem a chance de ser um trainee de uma empresa que tenha uma história de sucesso, como é o caso da Ambev, que está abrindo as inscrições para o seu processo seletivo de novos trainees. Essa pode ser a chance que você esperava.

A Ambev, para quem ainda não conhece ou pensa que não conhece, é uma empresa que atua no segmento de cervejaria e que hoje é detentora de marcas já muito conhecidas no Brasil, como Antártica e Brahma.

Atualmente a Ambev possui mais de 30 marcas de bebidas, que estão presentes em cerca de 20 países. Somente no Brasil somam-se mais de 30 cervejarias e 100 centros de distribuição, que empregam mais de 35 mil profissionais.

Com toda essa experiência, a Ambev tem muito a acrescentar à sua vida profissional, através de seu programa de trainee. Veja como participar:

– Quem pode ser um trainee Ambev?

O Programa é destinado para quem vai se graduar em qualquer área do conhecimento, até dezembro de 2017 e também para quem possui menos de dois anos de graduação. Além disso, é preciso possuir inglês fluente e disponibilidade para morar em estados diferentes.

– Como funciona o processo seletivo?

A seleção dos novos treinando se dará por etapas, que são consecutivas e eliminatórias, sendo elas:

– Inscrição;

– Triagem de currículos;

– Testes Online: Raciocínio Lógico e inglês;

– Business Case;

– Entrevista Presencial com gestores;

– Painel de Negócios;

– Entrevista Final com executivos.

– O Programa Trainee da Ambev terá quanto tempo de duração?

O treinamento será realizado em um período de 10 meses, a começar na data do dia 18 do mês de janeiro do ano de 2018. Período este em que os participantes poderão participar de todos os setores da empresa, sempre sendo auxiliados por profissionais experientes, que lhes permitirão desenvolver suas competências, agregando muito conhecimento profissional.

As inscrições em breve estarão abertas, até lá fique atento à novas informações acessando o site da Ambev, no link: https://www.ambev.com.br/.

Seja um Trainee Ambev 2018. Aguarde as inscrições.

Sirlene Montes


Ambev oferta vagas de trabalho para áreas de vendas e operacionalização do setor de distribuição.

Uma das maiores empresas de bebidas da América Latina, a AMBEV, está com vagas abertas para a contratação de novos profissionais que desejem fazer parte de seu quadro de colaboradores.

Atuando no mercado de cervejaria há cerca de 16 anos, a empresa surgiu da união de outras grandes marcas que dominaram o mercado brasileiro desde o ano de 1880: A Companhia Antarctica Paulista, responsável pela cerveja que leva o seu nome e pela Manufatura de cerveja Brahma & Villeger & Companhia, responsável pela fabricação da marca Brahma em todo o país.

Com a união das duas marcas, a nova marca, a AMBEV é responsável na atualidade pela distribuição de mais de 100 marcas diferentes de cerveja pelo mundo todo, sendo que 32 delas estão no Brasil. Isto só comprova este tipo de bebida como uma verdadeira paixão nacional.

No Brasil, a empresa possui 32 cervejarias e 2 maltarias em plena atividade. Além de fabricar a cerveja, a empresa também possui um sistema próprio de logística e que garante a distribuição da bebida em todo o território nacional. São 100 centros de distribuição direta para cobrir a demanda nacional, além de 6 considerados de excelência.

Para garantir que toda esta bebida chegue aos brasileiros, a AMBEV conta com uma grande equipe de colaboradores espalhados por todas as suas unidades brasileiras e sempre está em busca de novos profissionais talentosos, criativos e competentes que possam agregar mais valor e credibilidade ao seu produto.

Neste sentido, a empresa está com processo seletivo em aberto para a contratação de novos profissionais que queiram fazer parte de seu amplo quadro de colaboradores.

Para qual localidade são destinadas as vagas em aberto?

Todas as vagas que estão em abertos são destinadas para cidades do interior do estado de São Paulo. São elas:

1 – Agudos;

2 – Araçatuba;

3 – Diadema;

4 – Bebedouros;

5 – São José do Rio Preto;

6 – Jundiaí;

7 – Presidente Prudente.

Para quais funções, a AMBEV está contratando?

As vagas existentes são para trabalhar nos centro de distribuição da empresa e estão relacionadas a vendas e operacionalização do setor de distribuição. São elas:

1 – Vendedor – 01 vaga

2 – Vendedor I – 01 vaga

3 – Vendedor residente – 01 vaga

4 – Promotor de vendas – 01 vaga

5 – Promotor de vendas AS – 01 vaga

6 – Vendedor interno – 01 vaga

7 – Operador de empilhadeira – 01 vaga

Os cargos de promotor de vendas e vendedor residente deverão atuar também de modo externo, na prospecção de novos clientes, assim como prestando todo o suporte necessário para os clientes que já estão cadastrados há algum tempo.

Todos os cargos ofertados são para contratação na modalidade efetiva e serão realizadas de acordo com as Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). Para todos os cargos, é exigido o ensino médio completo.

Com relação aos benefícios oferecidos, a empresa não divulgou publicamente quais os itens a serem oferecidos, sendo que a maioria deverá ser combinada na hora da contratação. Além disto, o horário de trabalho também dever ser acertado com os futuros colaboradores que forem aprovados durante o processo seletivo.

Para os interessados que queiram enviar o currículo, basta acessar o site www.empregos.com e clicar na vaga correspondente. Neste mesmo endereço, os candidatos poderão ter acesso a todas as informações sobre cada vaga, bem como para qual cidade a mesma está disponível.

Deste modo, quem busca oportunidade de emprego para fugir da crise atual, esta é uma boa oportunidade de tentar fazer uma carreira numa empresa sólida e que busca contar sempre com profissionais dinâmicos, competitivos, atualizados e que gostem de desafios e novas conquistas.

Então não perca mais tempo, acesse o site acima, envie o currículo e fique torcendo para que o seu histórico profissional possa ser selecionado para as próximas etapas da seleção em curso.

Por Emmanoel Gomes


Interessados devem ter se formado entre 2015 e 2017.

Uma excelente notícia para quem achava que a área industrial estava com seus dias contados. Uma das maiores empresas de cerveja do Brasil está de portas abertas para capacitar profissionais de carreira em suas indústrias.

A Ambev, que traz como slogan : “O nosso negócio é um brinde”, está convidando você a fazer parte deste negócio que brinda a vida das pessoas.

A oportunidade é para quem está em fase de formação superior e possua uma das exigências para participar do Programa de Trainee Industrial 2017.

Quais são os pré-requisitos?

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é estar em processo de conclusão de curso até Julho de 2017 ou já estar formado há pelo menos 2 anos.

Outra exigência é ter fluência no inglês e também a disponibilidade para residir em outros estados.

Tempo de Duração e Benefícios

O prazo determinado do Programa de Trainee é de 10 meses e os benefícios, conforme a Ambev, é a remuneração e benefícios praticados pelo mercado.

O Programa

O Programa de Trainee da Ambev vai ajudar o candidato a focar nas atividades industriais e vai contribuir para que o Trainee mergulhe realmente nas rotinas das diversas áreas da companhia, através de atividades práticas.

Como se inscrever?

Para participar do processo seletivo e se inscrever no Programa é preciso acessar a página da Ambev, neste endereço: http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-industrial/ e clicar no botão “inscreva-se aqui”.

Você vai ser redirecionado para uma página onde deverá efetuar um cadastro, que será gerado um login e uma senha para visualizar as vagas disponíveis.

Quais são os cursos aceitos para participar?

O foco deste processo de Trainee é para cursos de nível superior, que são: Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharia, Química e outras áreas correlacionadas.

Etapas do Processo de Seleção

O processo de seleção é bem rigoroso e para conseguir estar entre os selecionados você vai ter que participar de diversas etapas. Serão 8 etapas consecutivas e de caráter eliminatório.

A primeira etapa são as inscrições, em seguida haverá uma triagem dos currículos. Alguns testes online serão feitos, que são: o Cultural Fit, Inglês e Raciocinio Lógico. Haverá também um Case Online.

Após estas etapas serão feitas as entrevistas presenciais, o painel de negócios e a entrevista final.

Para a etapa de Case Online é necessário que o candidato possua uma conta Skype. O acesso aos testes online apenas serão liberados após a triagem dos currículos, que será enviado por e-mail, portanto, é preciso estar atento diariamente as suas mensagens.

Para mais informações acesse: http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-industrial/.

O início das atividades está previsto para a segunda quinzena de agosto de 2017. As inscrições poderão ser feitas até o mês de maio.

Marcio Ferraz


Veja aqui como participar do Programa de Trainee Industrial Ambev 2017.

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Industrial, que terá duração de 10 meses. Para se candidatar é obrigatório ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017, nas áreas de Química, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Agronomia, Engenharia, entre outras áreas relacionadas. É necessário também que o jovem tenha fluência na língua inglesa e disponibilidade de mudar-se para outros estados.

O salário inicial é de 5,8 mil reais, além dos benefícios como convênio médico, seguro de vida, VR, VT, entre outros. Já o processo seletivo será dividido entre prova online de inglês, raciocínio lógico e questões culturais, case online, entrevistas presenciais e um painel de negócios.

Os resultados de cada etapa serão informados pelo email do candidato e a data prevista para a convocação final é na segunda quinzena de agosto de 2017, já como funcionário da empresa.

Ao longo do programa, o trainee conhecerá todas as etapas da fabricação de uma cerveja, passará pela área comercial nos centros de distribuição e participará também de treinamentos em todas as áreas da empresa. Ao final do programa, os jovens serão transferidos para cursos específicos em projetos no Brasil ou no exterior. O foco do programa é o de, no final, poder formar líderes na área industrial, que conheçam todas as áreas da companhia.

O prazo para as inscrições é até o dia 1º de maio, através do site da Ambev, clicando na opção “Trainee Industrial”.

Sobre a Ambev

A Ambev foi criada através da união da Companhia Antarctica e a Cervejaria Brahma em 1999. Atualmente a empresa está presente em 19 países, com 32 cervejarias e 2 maltarias localizadas no Brasil, 100 centros de distribuição direta, 35 mil funcionários espalhados pelo Brasil e cerca de 30 marcas de bebidas, como as cervejas Antarctica, Beck’s, Bohemia, Brahma, Hertog Jan, Budweiser, Löwenbräu, Caracu, Adriática, Leffe, Bucanero, Norteña, Quilmes, Colorado, Hoegaarden, Negra Modelo, Corona, Serramalte, Goose Island, Skol, Polar, Wäls e Stella Artois; além dos refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda Antarctica, Citrus Antarctica, Tônica Antarctica, Baré, H2OH, Pepsi, Mountain Dew e Sukita; e de chás como o Lipton; os energéticos Fusion e isotônicos Gatorade.

Rebecca Vieira


Confira aqui as vagas abertas na Ambev de Sete Lagoas (MG) neste mês de março de 2017.

A Ambev está disponibilizando três vagas de emprego para sua fábrica localizada na cidade de Sete Lagoas. Duas delas são para início imediato. De acordo com as informações divulgadas, as oportunidades são para as funções de Operador de Produção, Vendedor I e Analista Gerente.

Analista Gerente e Gestão Vendas

É preciso que o candidato tenha curso de nível superior e conhecimentos do pacote Office. Se possível, experiência na área de gestão de pessoas.

O profissional irá atuar com consultoria interna, execução de processos, análise de informações gerenciais, identificação de indicadores, apoio a equipe e ao gerente em ações de campo.

Os contratados precisam também ser organizados, ter capacidade de liderança, disciplina para a execução de tarefas e bom relacionamento em equipe.

Vendedor I Banco de candidatos

Para o cargo é exigido o ensino médio completo, CNH A/B (com menos de nove pontos) e se possível experiência com vendas.

São diversas as atividades dessa função. Entre elas o acompanhamento ao fechamento de vendas, também promoverá a boa negociação de preços, realizará cadastros de vendas e analisará metas e políticas comerciais.

Além dos aspectos apontados acima, o candidato precisa ter um bom conhecimento numérico e de técnicas de negociação.

Operador de Produção

Esse profissional irá trabalhar com a execução de diversas atividades que envolvem a aplicação de normas e procedimentos em segurança do trabalho e meio ambiente. Registrará as inconformidades que sejam percebidas na rotina, garantirá a execução de ações preventivas e corretivas, aplicará métodos de qualidade visando garantir a solução de problemas que forem identificados, registrará resultados de medições de parâmetros de controle, etc.

Como se Inscrever

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever via internet. As candidaturas podem ser feitas no site www.ambev.com.br (clique sobre a opção trabalhe conosco).

Sobre a Ambev

A Ambev é um grupo empresarial com atuação em diversas frentes. Entre os seus principais produtos estão os sucos, energéticos, isotônicos, chás e as cervejas.

As cervejas, carro chefe da Ambev, já ganharam vários prêmios mundo afora. Dentre eles os de:

  • Flavoured Beer – Colorado Berthô – Gold
  • Speciality Beers – Colorado Guanabara – Gold
  • Stouts and Porters – Colorada Ithaca – Gold
  • Stouts and Porters – Wäls Petroleum – Gold
  • Ales – Bohemia 838 Pale Ale – Silver
  • Ales – Wäls Walkeriana – Silver
  • Flavoured Beer – Bohemia Caá-Yari – Silver.

Por Denisson Soares


Inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2016.

A Ambev encerra no próximo dia 12 de setembro o recebimento das inscrições de candidatos interessados em participar do seu Programa de Trainee Global 2017, que tem como objetivo contratar jovens profissionais para atuar na companhia a partir do ano que vem. O salário inicial oferecido pela Ambev aos candidatos selecionados é de R$ 5,8 mil.

A cervejaria busca profissionais recém-formados interessados em receber treinamento focado ao dia-a-dia da cervejaria e, caso se destaquem durante o período de duração do programa, se manter no quadro de funcionários da Ambev e crescer na companhia. De acordo com a empresa, mais de 230 trainees já foram contratados desde 2007.

Durante o Programa Trainee Global 2017, os jovens selecionados irão participar de treinamentos e conhecer todas as áreas da cervejaria, através do sistema job rotation utilizado pela Ambev. Durante o programa, que terá duração de 10 meses, os jovens profissionais conhecerão o processo de produção de bebidas da Ambev, conhecerão as atividades dos centros de distribuição e área comercial e, no quinto mês do programa, receberão treinamento estratégico no prédio da administração central da Ambev, localizado em São Paulo.

Após o treinamento, os selecionados deverão escolher uma área específica para atuação e receberão direcionamento e treinamento focado na área escolhida. Ao final do Programa Trainee Global 2017, os jovens irão receber ainda um treinamento intensivo no exterior, juntamente com outros trainees de países onde a Anheuser-Busch InBev atua.

O salário oferecido pela Ambev aos profissionais selecionados no programa é de R$ 5,8 mil, além de diversos benefícios. Não há um número limitado de vagas abertas para o cargo de trainee neste ano e a seleção ocorrerá de acordo com os jovens que se destacarem positivamente ao longo dos processos seletivos.

O processo de seleção será feito por meio de provas online de perfil, prova de Inglês e raciocínio lógico, além de etapa de Business Care e entrevistas presenciais. A última etapa da seleção inclui a realização de um painel de negócios e entrevistas em grupo com diretores e com o presidente da Ambev.

Para participar do processo seletivo do Programa de Trainee Global 2017 da Ambev os jovens devem ter até 2 anos de formados ou ter previsão de formatura para o final de 2016 em diversos cursos (Administração, Marketing, Jornalismo, Direito, Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Biologia, Ciências da Computação e outros), Inglês fluente, disponibilidade para viajar e mudar de cidade, estado ou até mesmo de país, serem pró-ativos, terem interesse em negociação e/ou gerenciamento de pessoas e visão empreendedora. Trabalho voluntário comprovado ou experiência em entidades estudantis é desejável e serão considerados diferenciais.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de setembro, através do site: www.queroserambev.com.br. Não há cobrança de qualquer taxa de inscrição para o Programa de Trainee Global 2017 da Ambev.

André Barbirato


Oportunidades são para os estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

Para as empresas de grande porte, principalmente as renomadas no mercado de trabalho, a crise não afetou algumas áreas. Isso é tão verdade que essas entidades estão em fase de contratação, quase que toda semana. As propostas de trabalho disponibilizadas visam diversos perfis profissionais, de diferentes estados brasileiros. Entre as potentes do mercado, podemos citar a Ambev, importante integrante do maior grupo cervejeiro do mundo. A Ambev (Anheuser-Busch Inbev N.V/S.A – Abi) está anunciando para a semana de junho novas vagas de emprego, que foram publicadas recentemente em sua página eletrônica.

No portal eletrônico da entidade, há informações destacando as vagas de empregos, que estão sendo ofertadas para diversos estados do país.

E para concorrer aos cargos é necessário contar com um bom currículo, de preferência que tenha informações organizadas, do tipo que todo recrutador gostaria de presenciar. Antes de fornecer algumas dicas de como organizar certos detalhes no currículo, conheça as propostas de trabalho que Ambev está divulgando para os moradores de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

  • Representante de Negócios – As Spi – Localidade – São Paulo
  • Supervisor de Vendas Rota I – Localidade – São Paulo
  • Analista Obz I – Localidade – São Paulo
  • Vendedor I e Vendedor Interno – São Cristovão – Localidades – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
  • Aprendiz – Localidades – Goiás e Ceará

Vale lembrar que dentre as vagas, há cargos que aceitam portadores de deficiência. E para cadastrar o currículo é preciso acessar o site da Ambev, sendo esse o link: www.ambev.com.br. Vale também lembrar que as propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Como organizar as informações no Currículo

Não há segredos para organizar as informações no currículo, pois três áreas merecem mais atenção. A primeira área é o campo de experiência, que deve conter nomes, endereços e telefones das instituições que atuou. Acrescente também os cargos que atuou, dando preferência para as funções que a oferta está selecionando. Não se esqueça de colocar o tempo que passou nas entidades. A segunda área é o campo de formação escolar, que deve conter informações a respeito da instituição. Coloque a data de conclusão do curso ou caso esteja cursando informe. Por fim, a terceira área é o campo de cursos profissionalizantes, que deve seguir o mesmo padrão do quesito formação escola. Acrescente apenas a data de início e término de cada curso.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para os cargos de Cadastrador, Motorista Carreteiro, Promotor e Vendedor Interno. Selecionados irão atuar em Itaperuna, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes.

Para a segunda semana de junho, a Ambev, empresa integrante do maior grupo cervejeiro do mundo, está a divulgar as novas vagas de emprego. Segundo informações, essas propostas são para o Estado do Rio de Janeiro. Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo no site da empresa.

Antes de fazer o cadastro, vamos conhecer as propostas disponíveis. Segundo a Ambev, os cargos ofertados são de Cadastrador, Motorista Carreteiro, Promotor e Vendedor Interno. Ainda com informações, os cargos estão distribuídos entre as cidades de Itaperuna, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes.

Reside em uma das cidades do Rio de Janeiro? Então você pode concorrer a uma das vagas, basta apenas enviar o currículo para o endereço eletrônico da entidade. Acessando o site abinbev.taleo.net, o interessado pode analisar os detalhes das propostas e em seguida acrescentar o currículo.

Vale lembrar que essas propostas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, é dever do candidato buscar mais informações a respeito das mesmas. Para isso visite o endereço eletrônico da Ambev com suma urgência, dando preferência para a data de hoje.

Como vencer a concorrência organizando um currículo simples

Na busca por vagas de emprego é comum muitos profissionais utilizarem a internet como uma ferramenta de envio de currículos. Isso porque empresas de grande porte selecionam profissionais através do seu banco de dados virtual. Como o número de candidatos é muito alto, certos detalhes devem destacar seu currículo dos demais.

As informações prestadas no currículo merecem um pouco mais de atenção quando digitadas. Por exemplo, na parte inicial é preciso que você se apresente, sem muitos rodeios. Seja direto! Nome, idade, telefone, endereço e e-mail, caso ache necessário. Não há necessidade de informações a respeito dos documentos pessoais.

Outro campo que merece cautela é a área acadêmica e cursos profissionalizantes. Nessas áreas acrescente datas de início e término. Caso ainda esteja cursando, é importante informar. Coloque nome, endereço e telefones das instituições. São informações simples, mas que podem ajudar o recrutador a lhe conhecer melhor.

A parte mais importante é na área de experiência de trabalho, que deve ter apenas 2 ou 3 empresas que atuou. Nesse campo deve haver apenas funções idênticas a da oferta, pois assim fica fácil entender que seu perfil se enquadra perfeitamente no profissional buscado pela empresa. 

Por Flavinha Santos


Seleção oferece vagas para diversos estados do país e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de maio.

Que tal fazer parte do time de uma das maiores cervejarias do País? A AMBEV está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. O objetivo é oferecer oportunidade aos recém-formados que tenham interesse em ocupar cargos estratégicos de liderança.

O programa de trainee industrial tem oportunidade para vários estados do País e a duração é de 11 meses. Durante o programa, os aprovados vão passar 5 meses na fábrica da AMBEV para conhecer o processo de produção dos diferentes tipos de bebidas. Além disso, vão poder vivenciar e aprender em outros segmentos da empresa como centro de distribuição, por exemplo.

Além disso, o trainee vai poder escolher a área que deseja atuar, de acordo com o seu interesse e desenvolvimento dentro da empresa. Assim, a pessoa vai ter a chance de melhorar as suas habilidades técnicas e desenvolver capacitação na área escolhida. Ficou interessado em participar?

Para isso, é necessário estar recém-formado, ou seja, ter concluído a faculdade há no máximo dois anos. Também é essencial ter inglês fluente e disponibilidade para viagens. A oportunidade é para estudantes da área de engenharia, química, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia, entre outras.

A empresa oferece muitos benefícios como remuneração inicial de R$ 5.500,00, por exemplo.

As inscrições para participar do programa ficam abertas somente até o dia 8 de maio e podem ser feitas pelo endereço http://www.ambev.com.br/queroserambev/. Aproveite para preencher o formulário eletrônico e ler o regulamento completo do Programa de trainee da AMBEV.

O processo seletivo será composto pela etapa inicial de inscrição, provas online de inglês e raciocínio lógico, entrevistas presenciais e painel de negócios. No fim da seleção, os aprovados nas etapas anteriores passarão por entrevistas com diretores e o presidente da empresa. O início das atividades do programa está previsto para o mês de abril.

Que tal aproveitar a oportunidade? Acesse o site, conheça a empresa AMBEV, a sua história, a cultura e os valores. Saiba o porquê você realmente deseja esta oportunidade para a sua vida. Cadastre o currículo com atenção, esclareça as suas dúvidas em relação ao programa e fique atento a todos os canais de comunicação.

Você acha que esta oportunidade pode ajudar alguém? Então não deixe de compartilhar!

Por Babi


Ambev está com vagas ilimitadas para Programa de Estágio 2016.

Está se abrindo uma das portas que mais facilita a entrada de profissionais nas empresas. A companhia multinacional do segmento de bebidas, a Ambev, abriu as inscrições para o Programa de Estágio de 2016. Segundo a empresa, nesse processo seletivo a procura é por jovens criativos, autênticos e com muita motivação para  exercerem suas atividade, visando um futuro promissório. O candidato selecionado trabalhará com marcas adoradas pelos brasileiros e com diversos projetos inovadores neste Programa de Estágio 2016.

Ao ingressar na empresa, o estudante passará por uma fase de treinamento, onde ele irá conhecer todos os setores da organização. Passada essa etapa, o estagiário terá como objetivo o desenvolvimento de projetos para melhoria em sua área de estudo, com liberdade para exercer suas atividades de rotina, sob a assistência dos gestores e da equipe de suporte da área com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Este programa possui uma duração máxima de até dois anos, também não possui limite de vagas. O mesmo oferece vale refeição, bolsa auxílio e transporte da empresa, além de ter a possibilidade de ser efetivado. Os candidatos serão selecionados por cada unidade regional da Ambev.

Abaixo segue a lista de cursos aceitos:

  • Agronegócio, Administração, Agronomia, Automação Industrial, Tecnologia da Informação e Análise de Sistemas, Bioengenharia, Bioquímica, Biologia, Biotecnologia, Ciências Agrárias, Ciência da Informação e da Tecnologia, Computação, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Comunicação Social, Desenho Industrial, Controladoria e Finanças, Design, Economia, Direito, Eletrônica, Estatística, Engenharia, Farmácia, Geofísica, Física e Física Computacional, Gestão Ambiental, Jornalismo, Gestão, Logística, Marketing, Manutenção Industrial, Matemática, Processamento de Dados, Microbiologia, Processos Gerenciais, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Química, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Segurança da informação.

Os candidatos devem realizar seu cadastro no endereço eletrônico destinado ao processo de seleção, neste link: www.estagioambev.com.br, até o dia 12 de fevereiro. Poderão concorrer os estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de graduação listados acima.

Nádia Neves


Empresa oferece vagas de emprego em diversas cidades brasileiras e para diferentes cargos.

A AMBEV está com várias oportunidades de emprego em aberto. Uma das oportunidades é para a função de Supervisor de Vendas de Rotas I, em Formosa, Goiás. Os interessados devem ter conhecimento numérico e de negociação, e, além disso, dependendo poderá ser necessário ter CNH A/B definitiva. É desejável que o candidato tenha experiência em vendas e em liderança, além de ensino superior completo. Além disso, é fundamental ter, pelo menos, o conhecimento básico no Pacote Office. O horário de trabalho é integral. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006536.

Outra oportunidade aberta pela Ambev é para o cargo de Vendedor I, para Brasília. O profissional deve ter conhecimento numérico e de negociação, desejável vivência na área, ensino médio completo, além de CNH A/B definitiva. O horário de trabalho é integral. Os interessados podem clicar neste link https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006658 para mandar o currículo.

Outra função em aberto pela empresa é para o cargo de Supervisor de Trade Marketing I. O interessado deve ter conhecimento numérico e de negociação, CNH B definitiva, além de desejável experiência em vendas e liderança. É fundamental ter ensino superior completo e conhecimento do pacote Office, nível básico. O horário de trabalho é integral. Ficou interessado nessa oportunidade? Então, envie o seu currículo por meio deste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006656.

Quer conhecer mais oportunidades em aberto pela AMBEV? Então, é só clicar neste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR.

Sabia que os seus amigos podem estar procurando um emprego? Compartilhe essas dicas na sua rede social e sucesso!

Por Babi


Empresa oferece vagas de emprego em diversas cidades brasileiras e para diferentes cargos.

A AMBEV está com várias oportunidades de emprego em aberto. Uma das oportunidades é para a função de Supervisor de Vendas de Rotas I, em Formosa, Goiás. Os interessados devem ter conhecimento numérico e de negociação, e, além disso, dependendo poderá ser necessário ter CNH A/B definitiva. É desejável que o candidato tenha experiência em vendas e em liderança, além de ensino superior completo. Além disso, é fundamental ter, pelo menos, o conhecimento básico no Pacote Office. O horário de trabalho é integral. Os interessados podem enviar o currículo por meio deste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006536.

Outra oportunidade aberta pela Ambev é para o cargo de Vendedor I, para Brasília. O profissional deve ter conhecimento numérico e de negociação, desejável vivência na área, ensino médio completo, além de CNH A/B definitiva. O horário de trabalho é integral. Os interessados podem clicar neste link https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006658 para mandar o currículo.

Outra função em aberto pela empresa é para o cargo de Supervisor de Trade Marketing I. O interessado deve ter conhecimento numérico e de negociação, CNH B definitiva, além de desejável experiência em vendas e liderança. É fundamental ter ensino superior completo e conhecimento do pacote Office, nível básico. O horário de trabalho é integral. Ficou interessado nessa oportunidade? Então, envie o seu currículo por meio deste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobdetail.ftl?job=15006656.

Quer conhecer mais oportunidades em aberto pela AMBEV? Então, é só clicar neste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR.

Sabia que os seus amigos podem estar procurando um emprego? Compartilhe essas dicas na sua rede social e sucesso!

Por Babi


Empresa oferece vagas de emprego nos cargos de Técnico de Manutenção, Supervisor de Vendas Interno e Analista de Rota.

A Ambev está com várias vagas de emprego  abertas em diversas funções. Uma delas é para o cargo de Técnico de Manutenção em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. Não é necessária experiência na atividade, e o interessado deve ter nível médio completo e conhecimento do Pacote Office, nível básico. Também é necessário ter conhecimento de nível avançado em técnico de refrigeração.

O profissional será o responsável por participar de reuniões de alinhamento diário, realizar as rotas de instalação, fazer o conserto de equipamento de refrigeração na oficina interna, entre outros. Ficou com vontade de cadastrar o currículo? Então, clique neste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR.

Outra oportunidade em aberto é para o cargo de Supervisor de Vendas Interno, para Vitória da Conquista, na Bahia. O interessado deve ter ensino superior completo em Administração, Comunicação, MKT, Engenharias ou Economia. Além disso, é necessário ter conhecimento de nível intermediário no pacote Office e desejável experiência de 06 meses em cargo de liderança.

O profissional será o responsável por realizar a liderança de equipe de vendas internas, fazer o acompanhamento de resultados, realizar análise e planejamento de mercado, efetuar o acompanhamento dos vendedores internos, buscar a melhoria da execução no mercado, entre outras atividades.

O currículo para a vaga pode ser cadastrado por meio deste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR.

Há oportunidade também para o cargo de Analista de Rota, para Guarulhos, em São Paulo. O interessado deve ter superior completo – bacharel ou tecnólogo e pós-graduação, conhecimento de nível intermediário em Excel e também é desejável que ele tenha alguma experiência na área de logística.

O profissional será o responsável por assegurar a qualidade da entrega no mercado, realizar a interface entre transportadora cliente e também na área de vendas, garantir os índices de produtividade da frota na área de distribuição, entre outras tarefas. Quer cadastrar o currículo para essa vaga? Então, clique neste link: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR.

Gostou de conhecer as vagas da Ambev? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi


Inscrições para o Programa seguem abertas até o dia 8 de maio

A Ambev está com oportunidade em aberto para o seu Programa de Trainee Industrial 2015. Os interessados devem ficar atentos porque o prazo de inscrição permanece aberto até o dia 8 de maio. Para participar do programa, os interessados devem ser recém-formados nos seguintes cursos: Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Farmácia e Química.

O processo seletivo do Programa de Trainee Industrial analisa diversas habilidades dos candidatos como, por exemplo, a capacidade para efetuar negociação e o gerenciamento de pessoas, o interesse pelas novidades nas áreas tecnológicas, a capacidade de liderança, a visão empreendedora, entre outros.

O candidato precisa ter inglês fluente, além de disponibilidade para residir e deslocar em outros estados durante o período de treinamento e do posicionamento final.  Os interessados serão avaliados por meio das seguintes etapas: inscrições e triagem de currículo, teste online cultural FIT, teste online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual.

O salário inicial dos trainees é de R$ 5.200,00 e o programa tem a duração de 11 meses, sendo dividido nas seguintes fases: integração na companhia, treinamento pleno, treinamento corporativo, treinamento dirigido on the job, avaliação e acompanhamento e posicionamento. Os interessados em fazer a inscrição para o programa de trainee da AMBEV 2015 é só acessar este link: www.ambev.com.br/queroserambev/trainee-industrial/programa.

Além de poder atuar nas cervejarias da Companhia, a empresa também realiza o direcionamento dos aprovados no programa para as operações verticalizadas como, por exemplo, a AMBEV Vidros, que está localizada no Rio de Janeiro.

A empresa busca por candidatos que sejam proativos, tenham dinamismo, capacidade analítica, além de senso de priorização e organização, e que gostem de desafios. O último programa de trainee realizado pela AMBEV ocorreu em 2014 e contou com mais de 32 mil candidatos inscritos.

Que tal aproveitar essa chance e cadastrar o seu currículo?

Boa sorte e muito sucesso no processo seletivo.

Repasse essa dica aos seus amigos!

Por Babi


Oportunidades abertas no RS, RN e SP

A empresa Ambev, especializada na produção de bebidas, está disponibilizando novas oportunidades no mercado. A seguir estão descritos os cargos que estão sendo disponibilizados:

– Analista de Rota – para trabalhar na cidade de Caxias do Sul (RS). O trabalho será de verificar o andamento das entregas na companhia, avaliar o número de devolução de mercadorias, possibilitar uma ligação entre a companhia e os consumidores e assegurar as metas de fabricação no setor de distribuição. Para concorrer a esta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade, carteira de habilitação na categoria B e experiência na profissão. A remuneração mensal será de R$ 2.487,74, mais os benefícios de: plano de saúde, participação nos lucros, veículo da companhia, vale-refeição, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida e convênio com farmácia.

– Supervisor de Vendas – para atuar no município de Natal (RN). A função será conduzir os outros funcionários traçando estratégias para melhorar a lucratividade, avaliar as metas que foram traçadas, comunicar com os clientes e conseguir novos consumidores na companhia. Para concorrer a este cargo é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Economia, Administração, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis, ter formação em inglês em nível avançado, noções gerais no programa Excel. O salário será entre R$ 1.501,00 até R$ 2.000,00. A empresa também oferecerá os seguintes complementos: celular oferecido pela companhia, seguro de vida, plano de saúde, convênio com farmácia, veículo da companhia, participação nos lucros, plano odontológico, vale-refeição e previdência privada.

– Vendedor Interno –  para atuar em Jundiaí (SP). A profissão consistirá em realizar negociações com os clientes através de telefone, traçar metas para serem cumpridas e realizar ligações em busca de novos consumidores. Para se inscrever neste posto é necessário ter nível médio de escolaridade e experiência comprovada na profissão. Os rendimentos serão entre R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00. Os funcionários também receberão os benefícios de: plano odontológico, bolsa-auxílio, seguro de vida, participação nos lucros, plano de saúde, previdência privada, convênio com farmácia e vale-refeição.

As pessoas que desejarem participar da seleção devem enviar o currículo através do site www.ambev.com.br, na opção “Trabalhe com a gente”.

Por Felipe Couto de Oliveira


A empresa Ambev sempre está melhorando o seu quadro de funcionários, para isso, ela sempre está com processos seletivos abertos visando à contratação dos melhores profissionais para atuarem na empresa. Atualmente, a empresa dedicada ao setor de bebidas está com muitas vagas em aberto em diversos estados.

Quem quiser verificar as vagas em aberto e detectar quais delas encaixam-se no seu perfil, deverá acessar o endereço eletrônico da Ambev (abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR) onde funciona o setor de recebimento de currículos e seleções, nele estão disponibilizadas as oportunidades de emprego, de estágio, de profissionais e de trainees. Na página você encontrará o setor de vagas, através dele a pessoa encontrará diversas vagas dependendo das características que forem escolhidas durante a procura das oportunidades. 

Algumas das colocações que estão sendo disponibilizadas são Supervisão de Marketing Venda Rota I para o CDD localizado em Manaus (AM); Conferente de Armazém para o CDD da Baixada (RJ); Técnico Administrativo ADC I no município de Tangará da Serra em Mato Grosso; Conferente de Armazém e Operador de Packaging da Bohemia para Petrópolis (RJ); Jovem Aprendiz para Campos dos Goytacazes (RJ); entre outros.

No mesmo site é possível encontrar informações breves de cada vaga, por exemplo, para o posto de Supervisor de Marketing em Vendas Rota I a dedicação ao trabalho deverá ser em período integral, o anúncio foi inserido no dia 13 de fevereiro e ele será exibido de forma contínua, isto é, até que a vaga seja preenchida.

Já para o posto de Operador de Packagings para Petrópolis, exige-se dedicação integral, o anúncio continuará sendo disponibilizado até lotar a vaga, sendo que começou a ser exibido no dia 12 de fevereiro.

Geralmente, as chances são listadas em ordem da mais recente a mais antiga.

A Companhia de Bebidas das Américas, Ambev, nasceu da fusão das companhias Brahma e Antártica no ano de 1999. Desde o ano da consolidação da Ambev, vem dedicando os seus esforços em melhorar o setor de bebidas do Brasil, possibilitar o ingresso de novas marcas no mercado, buscar a inovação, oferecer mais postos de trabalho contribuindo para a diminuição do desemprego.

A Ambev é integrante do maior grupo cervejeiro a nível mundial, a Anheuser-Busch Inbev N.V/S.A (ABI).

Por Melina Menezes


A empresa Ambev está com um processo seletivo que tem como principal objetivo a contratação de novos funcionários para a sua unidade em Ponta Grossa, cidade do estado do Paraná. Esta unidade da multinacional famosa no setor cervejeiro está sendo construída ainda, mas já está selecionando os seus futuros funcionários. Ao todo, a Ambev esta selecionando 130 novos trabalhadores em Ponta Grossa para ocupar vagas na nova planta. As chances são para diversos setores.  

Do total de oportunidades oferecidas pela Ambev, 40 são para o cargo de Operador de Empilhadeira, 40 oportunidades para Operador de Máquina, 40 vagas para a área técnica que inclui Eletricista, Mecânico e Instrumentista, 10 vagas são para Operador de Caldeira. 

De acordo com as especificações divulgadas pela empresa, serão aceitos como candidatos às vagas unicamente pessoas do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos, com experiência no setor da indústria e tenham concluído o ensino médio. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer entre segunda e terça- feira, na Agência do Trabalhador de Ponta Grosa, localizada no centro da cidade, na Rua Doutor Penteado de Almeida, n° 240. Nesses dias, os interessados precisarão retirar o encaminhamento nessa agência. A retirada do encaminhamento poderá ser feita no horário compreendido das 8h às 16h.  

A aplicação das avaliações dos candidatos está sendo realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2015, na própria Agência do Trabalhador. 

Recentemente, a Ambev lançou o Guaraná Antártica  Black, ele tem como diferencial o sabor de açaí e de outros frutos originários da Amazônia. Conforme as informações dadas pela empresa, o processo de desenvolvimento do novo produto durou três anos. As cidades de Rio de Janeiro e São Paulo receberam as vendas iniciais do Guaraná Black, no entanto, hoje ele já é encontrado em todo o país.  

Por Melina Menezes


A Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva a contratação de estagiários para atuar no estado da Bahia.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 13 de fevereiro através do endereço eletrônico do site do Programa de Estágio – www.estagioambev.com.br.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa, precisará estar regularmente no penúltimo ou último ano de um curso de graduação. As vagas contemplam diversas áreas do conhecimento. Para os novos contratados como estagiários será oferecida uma bolsa-auxílio e um pacote de benefícios composto por vale-refeição, transporte fretado. A empresa oferece também a oportunidade de efetivação, logo após o término do contrato de estágio.  

O Programa de Estágio da Ambev tem uma duração máxima de dois anos. 

Logo de realizar as inscrições, os candidatos deverão realizar testes online de língua portuguesa, língua inglesa e raciocínio lógico. Depois de cumprir essa etapa, os candidatos serão direcionados a uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais e grupal.

Durante a atuação como estudante estagiário o jovem precisará desenvolver projetos no seu setor de atuação, ele contará com autonomia para executar atividades inerentes à sua rotina, contribuirá para o crescimento da organização. Ao longo do estágio, o estudante poderá contar com a ajuda e suporte dos gestores e da equipe de trabalho.  

No momento do cadastramento na página do Programa o jovem deverá cuidar para que as informações que esteja cedendo sejam verdadeiras e atualizadas. Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez no Programa, no caso de cadastramento duplo o candidato será excluído do processo seletivo.  

O Programa de Estágios da Ambev é dirigido aos estudantes da graduação que possuem bastante conhecimento teórico e querem colocar em prática todos os aprendizados adquiridos na graduação. Como foi mencionado anteriormente, os estagiários deverão desenvolver projetos, assim, durante a realização dos mesmos estarão aliando a teoria à prática. O Programa visa à contratação dos estagiários logo após o término do contrato. 

Por Melina Menezes


Você trabalha na área de informática? Está procurando oportunidade em São Paulo? A Ambev está com oportunidades em aberto para o cargo de Analista de Desenvolvimento CSC. O local da vaga é para Jaguariúna, em São Paulo.

Que tal aproveitar essa chance? A Ambev é uma empresa multinacional, que é considerada líder no segmento de bebidas. Além disso, ela é a maior cervejaria as Américas. Já imaginou começar 2015 trabalhando em uma empresa tão reconhecida no mercado?

Para concorrer à vaga, o profissional precisa ter formação em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, entre outras áreas afins. Além disso, é preciso ter conhecimento técnico em PHP, JavaScript, HTML, CSS e MySQL e intermediário em desenvolvimento de Query. Se o candidato souber VB.Net, Visual Basic ou Phyton será considerado um diferencial.

É desejável que o interessado tenha experiência em projetos efetivos ou temporários. O profissional vai atuar com diversas atividades como, por exemplo, no desenvolvimento de automação dos relatórios gerenciais. Além disso, vai ser responsável por desenvolvimento e manutenção de sites, sistemas e aplicativos.

Que tal encarar o desafio e trabalhar na Ambev? Cumpre os requisitos e tem disponibilidade para trabalhar nesta região de São Paulo? Então, não perca tempo e faça o seu cadastro clicando aqui.

Cadastre o seu currículo de forma completa e acrescente informações relevantes como cursos, idiomas ou congressos que tenha participado. Você já realizou trabalho voluntário? Então não se esqueça de colocar no seu currículo. Muitas empresas valorizam.

Que tal repassar essa oportunidade para os seus amigos? Eles podem ter muito interesse nesta vaga, também. Aproveite esse final de ano para buscar novas oportunidades e desafios. Trabalhar em uma empresa nova é motivador, porque será um outro ambiente, com outros colegas, novas metas, objetivos e desafios para enfrentar. Portanto, não deixe nenhuma oportunidade passar.

Que área da informática você atua? Gosta da profissão? Conte para a gente!

Por Babi


Já estão abertas as inscrições para a realização do Programa de Trainee 2015 da Ambev. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as remunerações iniciais dos aprovados e contratados serão no valor de R$ 5,2 mil. Outra informação importante é que não há um número de vagas definido para a edição 2015 do programa. A duração do mesmo é de 10 meses.

Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho deverão se inscrever até o dia 7 de setembro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet no site www.traineeambev.com.br.

O Programa de Trainee 2015 da Ambev é aberto a candidatos de todo o país. Entretanto, os interessados deverão ter a conclusão de seu respectivo curso de graduação previsto para o final deste ano.

Os cursos que são focados nesta edição são os seguintes: Processamento de Dados, Matemática, Psicologia, Química, Física, Farmácia, Estatística, Engenharia (todas), Comunicação Social, Comércio Exterior, Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Ciência dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Biotecnologia, Bioquímica, Biologia, Análise de Sistemas, Agronegócios, Agronomia, Administração Pública e Administração de Empresas.

Para selecionar os inscritos a informação é de que haverá um teste com o objetivo de que o participante desenvolva um projeto. O mesmo é apresentado virtualmente, na sequência virão as entrevistas, painel de negócios e entrevistas individuais com os dirigentes da empresa.

De acordo com a Ambev os inscritos serão avaliados levando em consideração diversos critérios. Dentre os principais que foram abordados pela empresa destacamos os seguintes: disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, visão empreendedora, capacidade de liderança, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, inglês fluente e experiência em trabalho voluntário dentre diversos outros.

Segundo a própria Ambev atualmente um total de 238 pessoas que ingressaram na empresa por meio do Programa de Trainee ocupam a posição de gerentes e 42 acabaram sendo diretores.

Por Denisson Soares


No dia 21 de julho de 2014 a empresa Ambev fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego que são direcionadas para os profissionais que possuem fácil acesso para atuar em suas unidades que ficam localizadas em Manaus (Amazonas) ou Cuiabá (Mato Grosso). 

As vagas que estão sendo oferecidas para a região de Manaus são para exercer as funções de Operador para o processo cerveja, Operador de Utilidades, Conferente Fabril (PCD), Repositor, Operador Fabril (pessoa com deficiência – PCD), Técnico Administrativo (PCD), Técnico de Elétrica Eletrônica Fabril, Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Planejamento Jovem Aprendiz, Vendedor e Técnico Químico.

Todos os interessados em uma dessas vagas deverão ser maior idade e ter o ensino médio, técnico ou superior completo. Algumas ofertas ainda são para as pessoas que já tenham vivência de pelo menos 6 meses na função, com exceção apenas para as funções de Operador de Utilidades, Conferente Fabril, Jovem Aprendiz, Supervisor de Elétrica, Supervisor de Mecânica e Operador Fabril.

Os interessados em atuar na empresa como Vendedor precisam ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.

Já as ofertas para a cidade de Cuiabá são para as funções de Promotor de Rota, Técnico Operador de Utilidades, Operador Fabril, Auxiliar de Produção, Vendedor Interno, Supervisor de Engenharia, Analista de OBZ, Analista de Controle de Vendas, Analista de Gente e Gestão, Supervisor de Comunicação, Supervisor de Vendas, Supervisor de Mercado, Analista de Rota, Supervisor Fabril – Planejamento, Supervisor – Processo Cerveja, Supervisor de Produção e Supervisor de Vendas.

Para se inscrever é preciso ter o ensino médio ou superior completo, e seguem os mesmos pré-requisitos citados para as demais vagas.

O valor que vai ser pago a cada profissional só vai ser divulgado na seleção, e caso tenha gostado da proposta e deseja se candidatar saiba que isso deverá ser feito clicando aqui. Faça o preenchimento da ficha de interesse e aguarde o contato da empresa. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ambev anunciou que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Trainee Industrial. De acordo com as informações divulgadas pela empresa este programa visa selecionar candidatos que se formaram no fim do segundo semestre de 2012 ou ainda que estejam com a previsão de formatura para até o mês de julho de 2014. As oportunidades de trainee são para estudantes das áreas de Ciências da Alimentação, Biologia, Agronomia, Farmácia, Química, Engenharia, Biotecnologia e cursos que sejam relacionados aos citados.

A empresa informa que entre as características fundamentais a serem analisadas nos candidatos estão o interesse pelo desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, habilidade para negociação e gerenciamento de pessoas, visão empreendedora, entre outras. Também será requerido do interessado disponibilidade para realizar viagens ou se mudar para outras localidades o que inclui cidades, estados e país. Inglês fluente é um diferencial tido como fundamental.

Como participar da seleção:

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. A empresa disponibilizou o seguinte endereço eletrônico para a realização das inscrições: www.traineeambev.com.br. O período de atendimento aos candidatos permanecerá em aberto até o dia 4 de maio de 2014.

Uma informação bastante importante é que para este programa não foi estabelecido nenhum limite de vagas. A título de curiosidade no programa seletivo de 2013 foram mais de 28 mil candidatos inscritos dos quais 14 foram selecionados e contratados.

Para a seleção dos participantes estão previstas diversas etapas eliminatórias dentre as quais estão testes online de português, raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo em todo o território nacional.

A previsão é de que este programa seja iniciado no mês de agosto de 2014. O salário inicial oferecido para a função será no valor de R$ 4.900. Além do vencimento básico os aprovados ainda terão direito a diversos benefícios como vale-refeição, abono assiduidade, vale-transporte, previdência privada e etc.

Para saber mais sobre este programa clique aqui e confira  a página oficial do mesmo.

Por Denisson Soares


A AMBEV é uma conceituada empresa que atua no segmento de bebidas e abre novas contratações para este mês de Fevereiro para início imediato. As vagas são direcionadas para as áreas: comercial, logística, contábil e manutenção no regime de contratação CLT. Todas as vagas a seguir são para atuar na cidade de São Paulo: 

– Analista De Apuração De Resultados: Salário R$ 2.000,00. Para atuar com gestão das informações de vendas, análises gerenciais, elaboração e atualização de relatórios. Necessário ensino superior completo em cursos correspondentes.

– Repositor: Salário R$ 600,00. Os responsáveis pela área irão organizar os produtos de acordo com o layout estabelecido assim como a reposição de mercadorias de acordo com o lote e validade e verificar melhores pontos para exposição dos produtos. Necessário ensino médio completo e disponibilidade de horário.

– Vendedor Externo: Salário R$ 1.200,00 para atuar em diversas regiões de São Paulo como Diadema, Móoca, Jundiaí, Votorantim e Zona Leste. As vagas variam de cinco a dez por região correspondente. Os responsáveis irão visitar estabelecimentos visando o aumento da comercialização dos produtos, negociar preços e flexibilidades, realizar pré venda do mix de produtos em Pontos de Vendas e focar as metas estabelecidas pelo supervisor da área. Necessário ter o ensino médio completo.

– Supervisor de Vendas: Salário R$ 2.000,00. No total são duas vagas para a cidade de Votorantim. Os responsáveis irão atuar na liderança da equipe de vendas, motivação e capacitação do colaborador subordinado, análise de planejamento, acompanhamento diário de resultados, monitoramentos em geral, etc. Necessário ensino superior.

– Conferente: Salário: R$ 1.000,00. No total são duas vagas para o Cdd da Móoca (zona leste). Os colaboradores serão responsáveis pelo recebimento, conferência de carga e descarga de caminhões, contagem de estoque, limpeza e organização do setor, entre outros. Necessário ensino médio completo. Interesados devem cadastrar currículo no banco de dados no canal direto da empresa.


A Ambev trata-se de uma das principais companhias responsáveis pela produção e comercialização de bebidas. Com grande reconhecimento e atuação no mercado global, ela se tornou a maior empresa da América Latina, liderando os negócios neste segmento e buscando cada vez mais satisfazer a necessidade do seu público.

A empresa, cuja sigla significa Companhia de Bebidas das Américas, foi fundada a partir da junção entre as marcas Brahma e Antarctica, conquistando ainda mais os consumidores com o oferecimento de bens de consumo variados e de alta qualidade.

Contudo, grandes empresas necessitam sempre de bons profissionais trabalhando em seus diversos setores, por isso, a Ambev está anunciando a abertura de novas vagas de emprego para candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

Quem possui o ensino médio completo pode concorrer aos cargos de Auxiliar de Execução, Conferente de Vendas e Vendedor I.

Já para quem possui ensino superior completo, a colocação disponível é de Supervisor de Vendas.

Há também uma outra oportunidade a quem concluiu o ensino médio ou está cursando o ensino superior, na função de Técnico Faturista.

Conforme as informações divulgadas pela companhia, as vagas apresentadas são destinadas a candidatos que tenham experiência e conhecimentos na área de atuação pretendida. É importante lembrar que os candidatos deverão possuir disponibilidade para morar em Brasília, Formosa ou Cuiabá.

Para participar do processo de seleção é preciso que o interessado acesse a página da Ambev e em seguida clique na opção Trabalhe Conosco. Nesta página, preencha o formulário eletrônico e se candidate à vaga pretendida.

É importante salientar que se trata de uma grande chance para ingressar no mercado de trabalho, por isso, o candidato deve permanecer atento aos contatos fornecidos no formulário de inscrição, para acompanhar o andamento do processo.

Por Anne A. Matioli Dias


Nesse momento a Ambev está fazendo a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, onde o seu objetivo é encontrar jovens talentos para melhorar ainda mais o seu quadro de profissionais.

Saiba que a Ambev acredita sempre no potencial de cada funcionário que contrata, pois o reconhecimento de qualidade que ela obtém todos os anos se refere à qualidade de atendimento e de fabricação de seus produtos.

Se você tem o desejo de começar bem a sua carreira profissional, saiba que estão sendo oferecidas pela empresa 19 novas oportunidades, tendo vagas para profissionais que estão à procura do primeiro emprego e também para pessoas que já são formadas e qualificadas.

As vagas são para atuar nas seguintes funções: Vendedor Externo, Vendedor, Vendedor Interno, Repositor, Conferente, Auxiliar de Marketing, Repositor as Rotas, Técnico de Manutenção do CAT (Refrigeração) e Técnico Administrativo.

Todas as oportunidades são para atuar no Estado de São Paulo, em cidades como Diadema, São Paulo, Votorantim, Guarujá e Jundiaí.

Se você tem fácil acesso a uma dessas regiões e possui interesse em uma das vagas oferecidas, mande o seu currículo para o e-mail oprecrutamento@ambev.com.br, coloque no campo do assunto qual é a vaga de seu interesse.

O seu currículo deve ter o maior número de informações possíveis, inclusive os telefones de contato, o e-mail pessoal e as informações das experiências anteriores.

A empresa vai pagar a todos os contratados um salário compatível com o mercado. Além da remuneração, os profissionais receberão diversos benefícios que são de praxe.

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ambev é uma empresa que atua no setor atacadista no segmento de bebidas (cerveja, refrigerantes e outros).  A empresa possui vagas abertas para a cidade de São Paulo,sendo elas: Técnico Administrativo, Analista de Apuração de Resultados, Vendedor, Vendedor Interno e Analista de Rota.  

As especificações são:  

– Técnico Administrativo: Salário R$ 900,00 para manusear documentos relacionados a  clientes, controles,  suporte à gerência e outros. Necessário possuir experiência anterior em rotinas administrativas. A escolaridade mínima exigida é segundo grau completo;  

– Analista de Apuração de Resultados: Vaga PNE. Salário R$ 2.350,00. O responsável irá apurar os resultados mensais assim como elaborar relatórios gerenciais,  apresentações em PowerPoint e atualização de planilhas. Necessário possuir curso superior completo, inglês intermediário e aplicações de escritório. A empresa oferece todos os benefícios adicionais e garantidos por lei;  

– Analista de Rota: Vaga PNE. Salário R$ 2.350,00. Para o litoral (Guarujá). O responsável irá acompanhar índices de mercado, garantir ações das equipes de entrega, números produtivos, e demais atividades relacionadas ao setor. Necessário possuir CNH em dia e Ensino Superior podendo estar cursando último ano em bacharel;

– Vendedor: 2 vagas. Para atuar em Jundiaí, com  salário que varia entre  R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00. Irá visitar pontos de venda com foco no aumento das vendas, preparar e realizar pré-venda, cobrar eventuais inadimplências e outras atividades. Necessário possuir CNH categoria A e segundo grau completo.  

A empresa estará selecionando currículos cadastrados até o dia 25 de setembro no site www.ambev.com.br.

Por Luciana Ávila


O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contratação de 25 profissionais para compor o quadro de funcionários da Ambev.

Esta edição do processo seletivo selecionará profissionais portadores de com deficiência física, auditiva bilateral, intelectual e visual parcial (monocular).

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua idade equivalente ou superior a 14 anos, tenha o ensino médio completo e possua laudo da deficiência atualizado.

Os selecionados desenvolverão atividades nas seguintes áreas: administrativa, financeira, de vendas, de recursos humanos e de logística.

As oportunidades são para as unidades da empresa localizadas em Guarujá, São Paulo, Jundiaí, Campinas, Votorantim e Praia Grande.

Os participantes do programa terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação profissional oferecido pelo CIEE, de acordo com as atividades práticas realizadas na companhia.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 462, 27, para uma jornada de seis horas diárias (manhã ou tarde). Além do salário, a empresa oferece vale-refeição, plano de saúde, vale transporte e plano odontológico.

Os profissionais podem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail programapcd@ciee.org.br, até o dia 22 de setembro (colocar no assunto da mensagem "Aprendiz PCD Ambev").

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição até o dia 6 de setembro por meio da página eletrônica www.traineeambev.com.br. O valor da remuneração inicial oferecida é de R$ 4.900. Não há limite máximo de vagas para interessados. Os selecionados darão início às atividades em janeiro de 2014.

Podem se candidatar profissionais dos cursos de: Administração de Empresas (diversas habilitações), Agronomia, Administração Pública, Agronegócios, Biologia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Contábeis, Biotecnologia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciência dos Alimentos, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação e Multimeios, Comunicação Mercadológica, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Direito, Design, Direito Internacional, Engenharia (todas), Economia, Estatística, Farmácia, Psicologia, Física, Química, Processamento de Dados, Matemática,  Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

O processo seletivo será composto por testes online de inglês, lógica, conhecimentos gerais, entre outros. Após esta fase os selecionados participarão de um teste no qual resolverão  um problema ou desenvolverão um projeto e apresentar virtualmente, e, ao final os participantes terão uma entrevista individual com gestores da empresa.

Por Marina Lara


A Ambev é uma empresa que se preocupa sempre com o bem-estar de seus clientes, e com o passar dos anos ela cresce ainda mais no seu ramo de atuação, pois ela a acredita que o principal é oferecer um bom ambiente de trabalho aos seus funcionários para manter a boa qualidade de seus serviços e de seus produtos.

Nesse momento a empresa oferece oportunidades a jovens talentos através do seu Programa de Trainee 2014, na qual as inscrições estarão abertas até o dia 06 de setembro.

Os cursos solicitados são: Administração de Empresas, Comex, Marketing, RH, Administração Pública, Agronegócios, Agronomia, Análise de sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Farmacêuticas, Comunicação Social, Comunicação e Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Design, Design Estratégico, Design Gráfico, Economia, Engenharias, Estatística, Farmácia, Física, Gestão do Agronegócio, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia, Química, Química Ambiental, Química Industrial, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A conclusão deve ser de 2011 até 2013, sendo necessário ter também inglês intermediário.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios que são assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte e etc. Acesse o site da Ambev através do link www.traineeambev.com.br/o-programa e envie o seu currículo agora mesmo. Boa Sorte! 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ambev é uma empresa que atua no ramo de bebidas com marcas reconhecidas e é hoje uma das empresas líderes na produção e comercialização em capital aberto.

Localizada no bairro da Móoca, em São Paulo, com fácil acesso aos terminais de transportes públicos, a empresa de grande porte abre 12 vagas para Vendedores Internos visando expandir a sua área comercial para o aumento da comercialização e concorrência dos seus produtos. 

A escolaridade exigida é apenas o Segundo Grau Completo e o salário varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00. Além do salário, são oferecidos mais os benefícios compatíveis ao mercado que são esclarecidos apenas durante o processo de seleção.

A vivência do candidato na área comercial será um grande diferencial, embora a empresa não exija experiência anterior. O trabalho será executado internamente (por telefone e internet) sob a supervisão de um superior e os colaboradores selecionados deverão prestar relatórios e reportes sobre os trabalhos realizados, assim como: vendas, negociações,pré venda do mix de produtos, prospects conforme for sendo solicitado, entre outras atividades relacionadas.

O envio de curriculo pode ser feito no email oprecrutamento@ambev.com.br.

Por Luciana Ávila


A cervejaria Ambev abre vagas para profissionais na área de Engenharia  que atuarão em Teresina. É imprescindível que os interessados possuam  ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.

Os interessados devem realizar inscrições até o dia 31 de Julho de 2013, enviado currículo atualizado para o endereço eletrônico: regnorecrutamento@ambev.com.brno campo assunto do email deverá ser informado a Industrial/Regional como localidade/área de preferência para atuação.

Os inscritos serão submetidos a análise curricular e, caso aprovado, o candidato receberá testes online de inglês, português, lógica e perfil.

Para os aprovados na seleção a empresa oferece benefícios de planos de saúde e odontológico, ambos extensivos a dependentes, abono por assiduidade, ano de previdência privada, bolsa de graduação e pós-graduação e bônus anual vinculado a atingimento de metas.

A empresa não passou informações referente  salários, mas estima-se que seja oferecido o piso salário vigente no mercado atual.

A empresa que já foi eleita a melhor empresa do Brasil nos 40 anos das Maiores e Melhores da Revista Exame, também já foi considerada uma das melhores empresas brasileiras pra se trabalhar. Outras informações também podem ser acessadas por meio do site da empresa, no endereço eletrônico: http://www.ambev.com.br . 

Por Jaime dos Santos


A Ambev anunciou recentemente a realização do seu Programa de Trainee Industrial 2013

O objetivo do programa é selecionar candidatos para trabalhar na empresa por 12 meses.

Podem participar do processo seletivo os candidatos graduados (entre julho de 2011 e julho de 2013) nos seguintes cursos: Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Exatas com Habilitação em Química, Ciências Farmacêuticas, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Ciências Químicas e Farmacêuticas, Farmácia, Química, Química Ambiental, Química Industrial e Engenharia.

Além do requisito de formação, a empresa também exige que os candidatos tenham inglês fluente, possuam bons conhecimentos em informática, tenham disponibilidade de viajar ou residir em outros Estados, possuam bom relacionamento interpessoal, tenham capacidade de negociação e liderança, possuam visão de empreendedor e tenham interesse em tecnologia.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de abril, através do site www.traineeambev.com.br.

A empresa oferece um salário de R$ 4.300,00, além dos benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, 14º salário, entre outros atrativos.

Os candidatos serão avaliados através de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Todas as informações sobre o programa podem ser acessadas através do website www.traineeambev.com.br.

Por Luana Lima


A indústria Ambev abriu inscrições para o programa de Trainee 2013 e a grande vantagem é que o candidato aprovado torna-se imediatamente um contratado efetivo.

Os candidatos deverão ser formados no segundo semestre de 2011 ou que tenham a previsão para conclusão do curso até julho deste ano em: engenharia, química, agronomia, biologia, farmácia, ciências de alimentação, biotecnologia e outros cursos relacionados.

Serão analisados as habilidades de negociar e gerenciar, se tem interesse por novas tecnologias, se é capaz de liderar, se tem boa visão empreendedora, se estão disponível para viajar, mudar-se de cidade e é indispensável que fale inglês fluente.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 30 de abril no site www.traineeambev.com.br, sem limites de vagas no processo seletivo. As etapas da seleção consistem em testes online de inglês, português e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Em agosto começará o treinamento dos aprovados que receberão o salário inicial de R$ 4.300 e benefícios como: assistência medica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição e transporte, abono assiduidade e muito mais. O treinamento será de 1 ano fazendo com que os selecionados ganhem experiência em todas as áreas da empresa.

Por Mariana Rodrigues


A empresa Ambev, uma das principais do segmento de cervejaria, abriu recentemente uma seleção voltada para profissionais de ambos os sexos. As oportunidades são para a unidade de Teresina, no Piauí.

As oportunidades englobam as áreas de Engenharia, Gestão, Produção e Logística.

Os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Supervisor de Produção, Supervisor de Engenharia, Analista de Logística e Analista de Gestão.

Para concorrer às vagas, é necessário ser formado em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Matemática, Administração, Estatística, Contabilidade, Logística, Informática, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Elétrica, Psicologia, Engenharia Eletrônica, Direito ou Engenharia Mecatrônica.

Quem possuir esse perfil e quiser trabalhar na Ambev deve se inscrever enviando o currículo atualizado para o e-mail regnorecrutamento@ambev.com.br, até a data máxima de 01 de março de 2013.

Saiba um pouco mais acerca da Ambev:

A Ambev tem forte atuação no ramo cervejeiro. Hoje, a empresa detém diversas marcas famosas, como por exemplo, Skol, Brahma, Antártica, Pepsi, Guaraná, Bohemia, Budweiser, H2OH, dentre outras.

As vagas aqui divulgadas podem passar por alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ambev, distribuidora de grande porte de bebidas em geral, está com uma seleção aberta envolvendo um número total de 10 vagas para atuar em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Ajudante de Caminhão, para efetuar serviços de carga e descarga de bebidas de caminhão em estabelecimentos comerciais, recebendo notas fiscais de entrada e saída, dentre outras funções pertinentes ao cargo.

Quem desejar participar da seleção deve apresentar os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e fazer viagens e ter conhecimentos nas funções prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com a função no piso do mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e alguns incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição diariamente, vale-alimentação mensal, ajuda de custo, desconto em produtos, seguro de vida em grupo, entre outros.

Para quem se interessar em ingressar no processo seletivo, a empresa aceita candidaturas diretamente no site oficial: ambev.com.br, clicando em ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Ambev, companhia de bebidas, resolveu ofertar diversas oportunidades nas áreas de Processo, Engenharia, Logística, Supervisor de Packagin (Produção), Meio Ambiente e de Qualidade.

As vagas são todas para o Estado do Maranhão.

Para se inscrever na seleção, os interessados precisam enviar o currículo para o seguinte e-mail: regnorecrutamento@ambev.com.br, com o título da vaga no “assunto”. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de janeiro.

Os aprovados terão direito a um salário fixo, além de um pacote de benefícios, que incluem: plano de previdência privada, bolsa de graduação e pós-graduação, plano de saúde médico e odontológico extensivo aos dependentes, 14º salário, dentre outros.

Confira abaixo as vagas disponíveis e as exigências de cada uma:

– Supervisor de Engenharia: nível superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;

– Supervisor de Packagin (produção): nível superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Alimentos, Química ou Produção;

– Supervisor de Meio Ambiente: nível superior em Engenharia (Química, Ambiental, Alimentos), Ciências Biológicas, Química ou  Saneamento Ambiental;

– Supervisor de Processo: nível superior em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química ou Engenharia Agronômica;

– Supervisor de Qualidade: nível superior em Ciências Biológicas, Farmácia, Química, Engenharia Química ou de Alimentos ou Biologia.

– Supervisor de Logística: nível superior em Administração, Matemática, Estatística, Contabilidade, Engenharia, Informática (TI), Logística ou Economia.

Por Thais Cortez


A Ambev, atuante no mercado de bebidas, está selecionando profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores. Todas as oportunidades são para o Estado do Maranhão. As vagas são para as áreas de Processo, Packagin (Produção), Logística, Qualidade, Engenharia e Meio Ambiente.

O valor da remuneração para cada uma das vagas não foi divulgado. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica (inclusive para dependentes), plano de previdência privada, 14º salário, bolsa de graduação e pós-graduação, bônus anual conforme alcance de metas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2013, através do e-mail regnorecrutamento@ambev.com.br. É necessário encaminhar currículo atualizado e mencionar no título do e-mail a vaga para a qual deseja concorrer.

Confira os cargos e as exigências para cada um deles:

 – Supervisor de Packagin (produção): nível superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Alimentos, Mecatrônica, Química ou Produção;

 – Supervisor de Processo: nível superior em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química ou Engenharia Agronômica;

 – Supervisor de Engenharia: nível superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica;

 – Supervisor de Logística: nível superior em Administração, Estatística, Matemática, Contabilidade, Informática (TI), Engenharia, Logística ou Economia;

 – Supervisor de Meio Ambiente: nível superior em Química, Ciências Biológicas, Saneamento Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Engenharia de Alimentos;

 – Supervisor de Qualidade: nível superior em Farmácia, Ciências Biológicas, Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Biologia.

Por Rafaela Fusieger 


A companhia de bebida das Américas AmBev abriu processo seletivo que visa a contratação de profissionais para preencherem o corpo de funcionários da empresa.

Neste processo seletivo estão sendo disponibilizadas vagas para as áreas de Logística, Marketing, Vendas,  RH e Financeiro.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades na capital paulista e cidades próximas à ela. Todos os profissionais serão submetidos a um treinamento antes de darem início às respectivas atividades na empresa.

A necessidade da empresa é de profissionais que tenham disponibilidade de assumirem os cargos imediatamente. O valor da remuneração oferecida varia entre R$ 2.350,00 e R$ 3.350,00, de acordo com a área de atuação do profissional.

Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica a odontológica para si e dependentes, vale refeição, 14° salário, previdência privada, seguro de vida, auxílio para os estudos, material escolar e bonificações individuais de acordo com metas atingidas.

Ao inserir-se na empresa, o profissional tem oportunidade e é incentivado a estimar novos cargos.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua graduação completa ou esteja cursando o último ano da mesma. Além disso é necessário que o profissional tenha domínio da língua inglesa, bons conhecimentos em informática e CNH do tipo B definitiva.

Profissionalis portadores de deficiência também podem se candidatar às vagas.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico esrecspc@ambev.com.br até o dia 28/10,com o título POTENCIAL SP.

Por Marina Lara


Seguem abertas até a próxima segunda-feira, 15/10, as inscrições para as vagas em filias da Ambev localizadas no Estado de São Paulo. Há oportunidades nas cidades de Jaguariúna, Guarulhos e Jundiaí.

Confira os cargos disponíveis em cada cidade:

– Jaguariúna: são procurados profissionais para atuar como Supervisor de Engenharia Mecânica. O cargo exige ensino superior completo nos cursos de Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica, e comprovante de ter trabalhado anteriormente com manutenção mecânica. Para se inscrever é necessário encaminhar o currículo atualizado para selecaoambevjg@ambev.com.br, mencionando no campo assunto “Vaga Sup. Eng. JG”.

– Guarulhos e Jundiaí: nas duas filias há vagas para o cargo de Supervisor de Packing. É necessário ter concluído o ensino superior nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Engenharia de Produção. Os interessados podem encaminhar os currículos para selecaoambevjg@ambev.com.br. Interessados nas vagas de Guarulhos devem mencionar no assunto do e-mail “Vaga Sup. Pack GU”, e interessados nas vagas de Jundiaí devem colocar “Vaga Sup. Pack PJ”.

A Ambev não divulgou a remuneração. A empresa também oferece benefícios, como: assistência médica e odontológica, 14º salário, refeitório na Ambev, plano de previdência privada e seguro de vida.

Por Rafaela Fusieger


Profissionais em busca de se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho no Estado de São Paulo devem ficar atentos, pois a Ambev está procurando novos talentos para integrar seu quadro de colaboradores. O número de oportunidades não foi informado pela empresa. Todas as vagas estão abertas também a pessoas portadoras de deficiência.

As vagas são para atuar em uma das seguintes cidades: Guarulhos, Jaguariúna, Jacareí e Jundiaí.

Os cargos disponíveis são de Conferente, Auxiliar de Produção, Operador e Técnico Operador.

Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino médio.

A Ambev busca profissionais criativos, dinâmicos, organizados, com boa comunicação e com foco em resultados.

Os selecionados iniciarão os trabalhos imediatamente.

O valor da remuneração não foi informado, mas a Ambev oferece também os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, 14° salário, refeitório na empresa, ajuda de custo com combustível e reembolso de material escolar.

Quem quiser se inscrever deve encaminhar o currículo para selecaoambevjg@ambev.com.br, até o dia 15 de setembro. O candidato deve informar no título do e-mail o cargo ao qual deseja concorrer. Caso o interessado possua deficiência, é necessário anexar uma cópia do laudo médico.

Por Rafaela Fusieger


Conhecida pelo nome Ambev, a Companhia de Bebidas das Américas destaca-se, principalmente, na fabricação de cervejas.

Dessa forma, com forte atuação no mercado brasileiro, a Ambev está divulgando a abertura do Programa de Trainee 2013, que tem como intuito a seleção de candidatos com capacidade e potencial para ingressar na equipe de funcionários da companhia.

De acordo com as informações obtidas, as oportunidades destinam-se a jovens que concluíram recentemente ou estão concluindo, até o final do ano, ensino superior nos cursos de Administração Pública, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Processamento de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito Internacional, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (todas as especialidades), Física, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Química, Matemática, Sistemas da Informação e Relações Internacionais.

Entre os principais requisitos para a candidatura estão: fluência da língua inglesa, disponibilidade para viajar e/ou mudar e desejável experiência com trabalho voluntário.

Para participar e concorrer a essa chance, é preciso que o interessado acesse o site www.traineeambev.com.br e realize a sua inscrição até o prazo estipulado de 10 de setembro.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados após passarem por diversas etapas, que compreendem testes online de raciocínio lógico, inglês e perfil, cases de interação, entrevistas, painel de negócios e provas de inglês.

Vale lembrar que o início do Programa de Trainee está marcado para janeiro de 2013.

Por Anne A. Matioli Dias


A Ambev, indústria de produção e comercialização de bebidas em geral localizada na cidade de Jaguariúna (SP), está com um processo seletivo aberto visando contratar novos profissionais recém-formados para atuarem na área de logística da empresa.

As vagas oferecidas são para os cargos de Supervisor de Processo (Refrigerantes) e Supervisor de Logística (Armazém).

Para concorrer ao cargo de Supervisor de Processo (Refrigerantes), os candidatos precisam possuir o ensino superior completo em um dos seguintes cursos: Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Elétrica.

Já para o cargo de Supervisor de Logística (Armazém), é necessário que os candidatos sejam recém-formados em cursos de Logística, Economia, Informática (TI), Engenharia, Contabilidade, Estatística, Matemática ou Administração.

As vagas são para contratação imediata e além de salários variáveis, a empresa ainda oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, 14° salário, seguro de vida, ônibus fretado, refeitório, bolsa de estudos, previdência privada e bônus individual por metas atingidas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir disponibilidade para trabalhar na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Os interessados devem enviar o currículo, até o dia 4 de agosto, para o e-mail selecaoambevjg@ambev.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ambev já abriu o processo de seleção para a contratação de 130 novos funcionários na unidade de Aquiraz, cidade próxima a Fortaleza (CE).

As oportunidades são para técnico elétrico e mecânico, operador de linha de produção (setor de engarrafamento), logística (armazém) e supervisores.

Os requisitos exigidos pela empresa são ter formação técnica no caso do cargo técnico elétrico e mecânico, para produção e logística é preciso ter nível médio e para supervisor é requisitado graduação nos cursos de: Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Engenharia Mecânica.

Os candidatos que forem aprovados terão salário e também alguns benefícios, como previdência privada, 13º e 14º salários, vale refeição, auxílio material escolar e convênio médico e odontológico.

A seleção já está sendo feito e termina neste mês de julho. Os aprovados começam a trabalhar imediatamente. Os interessados deverão enviar um currículo com foto para o e-mail selecao5@topcompanyrh.com.br.

Quem for selecionado na triagem curricular deverá ser convocado para outras etapas da seleção, mas as fases não foram informadas.

Outras informações a respeito das vagas na Ambev unidade Aquiraz podem ser obtidas pelo telefone (85) 3023-5462.

Fonte: Ambeve Top Company RH

Por Matheus Camargo


A unidade da cervejaria Ambev de Jaguariúna (SP) está selecionando candidatos para ocuparem o cargo de Supervisor de Manutenção. A empresa exige que os candidatos sejam formados ou estejam no último ano de algum dos seguintes cursos de graduação: Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

O cargo tem contratação imediata e de acordo com as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da remuneração a ser paga, o contratado ainda receberá benefícios, como 14º salário, convênio médico e odontológico, vale-refeição, previdência privada, seguro de vida, material escolar, bolsa de estudo e participação no plano de carreiras da Ambev.

A Ambev dará prioridade aos candidatos que morem em Campinas (SP) ou região. A empresa não especificou quais etapas serão realizadas para selecionar os candidatos, mas entrará em contato com os aprovados na avaliação curricular.

Para se candidatar, o interessado deve enviar o currículo para o site selecaoambevjg@ambev.com.br. O nome que deve constar no campo “Assunto” do e-mail é “Vaga Sup Eng. JG”. No currículo, a Ambev exige que o inscrito especifique o número de seu CPF.

Por Matheus Camargo


A Ambev abriu 20 vagas para contratação de motorista de distribuição para a unidade de Jacarepaguá (RJ).

Os contratados irão trabalhar com distribuição de bebidas da empresa.

Os interessados devem ser do sexo masculino, ter idade entre 25 e 45 anos e 2º grau completo. Além disso, o candidato deve ter aptidão física para trabalhar com peso, bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho sobre pressão.

A empresa pede que os profissionais tenham conhecimentos mínimos em matemática, pois irão receber e conferir valores dos clientes. É obrigatório possuir carteira de habilitação na categoria C ou D.

A empresa oferece salário de R$ 938,52 em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), benefícios como vale-transporte, vale-alimentação de R$ 13 por dia e cesta básica. O horário de trabalho é das 7h às 15h20, de segunda a sábado.

Os candidatos que se encaixarem em todos os requisitos do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail para o endereço: vagasurgenterh@gmail.com.

O campo assunto deve ser preenchido com “DISTRIBUIÇÃO AMBEV”.

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev (AB InBev).

Por Marcelo Araújo


Uma das maiores cervejarias do Brasil, a Ambev, está contratando pessoas para lotação nas cidades de Jaguariúna e Jundiaí, ambas no interior de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para supervisor de engenharia e supervisor de produção.

Os cargos exigem nível superior em alguma das seguintes áreas: engenharia mecânica, eletrônica, alimentar, química, de produção, elétrica e/ou mecatrônica (cargo de supervisor de produção); engenharia mecatrônica, eletrônica, elétrica e mecânica (cargo de supervisor de engenharia).

Como não é um concurso público, o processo seletivo dará preferência para candidatos que residam nas regiões de Jundiaí e Campinas.

Além disso, é recomendado ter dois anos de experiência em liderança de equipe e em indústria.

As vagas são para início imediato. A empresa paga o salário e mais benefícios, como convênio médico e odontológico, 14º salário, fretado, alimentação, seguro de vida, previdência privada, seguro de vida, material escolar, bolsa de estudo e bônus individual por metas alcançadas.

Para se candidatar, é preciso encaminhar um currículo para selecaoambevjg@ambev.com.br.

No campo assunto do e-mail, deve-se colocar o título Vaga Sup Prod/Eng, até o dia 23 de abril.

 

Fonte: G1 e Ambev


A Ambev, multinacional do ramo de bebidas, detentora de marcas como Brahma, Skol, Guaraná Antarctica e Pepsi, abriu um processo de seleção para a contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais. A oferta é de 10 vagas de emprego, todas para atuação na unidade da empresa localizada na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. A remuneração varia conforme o cargo, ficando entre R$ 600 e R$ 1.400.

Para concorrer aos cargos de técnico de segurança do trabalho, repositor, vendedor e técnico administrativo, os candidatos devem ter formação completa no ensino médio e carteira de habilitação na categoria “B”, sendo o último requisito exclusivamente para as funções de técnico de segurança do trabalho e vendedor. Não é necessário possuir experiências anteriores.

O recrutamento será realizado pela Plura Consultoria, que já está recebendo o cadastro dos interessados nas vagas, através do website www.plura.com.br, no link “Área do Candidato”; por meio do telefone (11) 3206-4455; via SMS, que pode ser enviada para o número (11) 8155-6354; ou ainda enviando o currículo profissional para jaqueline@plura.com.br.

Por André Gonçalves


A multinacional Ambev, que atua na área de produção e distribuição de bebidas, donas das marcas Skol, Antárctica e Brahma, entre outras, irá contratar 20 novos funcionários para sua unidade de Curitiba, capital do Paraná.

Existem oportunidades para os seguintes cargos: repositor, supervisor de packaging, supervisor de armazém e vendedor.

Pode concorrer a um deles quem possui Níveis Fundamental, Médio ou Técnico completos. Somente para os dois últimos cargos citados é que se exige experiência prévia na área.

A empresa escolhida para realizar o processo seletivo foi a Plura Consultoria, especializada em recrutamento e inclusão social. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

A seleção acontecerá no dia 12 de agosto de 2011 e você pode participar de duas maneiras: mandando currículo para o e-mail: ambev@plura.com.br ou simplesmente comparecendo na sede do SINE da capital paranaense, portando documentação (RG e CPF), currículo e laudo médico, às 9h30.

O SINE de Curitiba fica na Rua Pedro Ivo, 744. Mais informações no site da Plura.

Por Thiago Martins


Entre os dias 11 de julho e 28 de agosto estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Ambev, que oferece a oportunidade de treinamento em todas as áreas da empresa. O número de vagas é ilimitado e o programa terá a duração de 10 meses.

Podem se candidatar jovens de todo o Brasil, que tenham concluído graduação entre 2009 e 2011, nos cursos de agronomia, ciências biológicas, administração pública, ciências contábeis, análise de sistemas,  administração de empresas, ciências da computação, direito, ciências econômicas, direito internacional, engenharia, economia, marketing, estatística, física, farmácia, matemática, publicidade e propaganda, química, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas de informação.

Além disso, é preciso ter inglês fluente, visão empreendedora, capacidade de liderança e disponibilidade para viagens e mudanças de estado, cidade ou país. Outro requisito desejável é a experiência com trabalho voluntário.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site www.traineeambev.com.br. A seleção será composta por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios, provas presenciais e entrevistas finais com os gestores.

Os aprovados serão contratados como funcionários e vão iniciar o treinamento em janeiro de 2012.

Por André Gonçalves


O mercado de trabalho permanece aquecido e embora existam perspectivas de menor geração de vagas este ano, cerca de 1,7 milhão de postos, o número não é nada ruim, dado que o Brasil enfrenta, atualmente, indícios de desaceleração econômica.

Pequenas, médias e grandes empresas projetam aumento no quadro de funcionários. A Companhia de Bebidas das Américas, ou simplesmente Ambev, anunciou a abertura de oportunidades para o Distrito Federal, ao todo 18 vagas.

Pessoas com ensino médio completo podem concorrer para os postos de repositor e de vendedor. No segundo caso, especificamente, exige-se Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A. Outras oportunidades são ofertadas para Representante de Vendas, porém a exigência mínima é Ensino Superior, mesmo incompleto.

A Ambev pede de seus trabalhadores foco no resultado, dinamismo, saber trabalhar em equipe, organização e criatividade. Quem se enquadrar nesses pré-requisitos pode encaminhar currículo para o e-mail curriculosbsb@ambev.com.br.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa


Atenção portadores de deficiência do Rio Grande do Sul, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) está com vagas abertas para quem possuí Ensino Fundamental, Médio e Superior.

São 20 oportunidades distribuídas entre as cidades de Eldorado do Sul, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão. A empresa não informa o salário e nem os benefícios, mas informa que são compatíveis com os oferecidos pelo mercado.

Interessados devem preencher o currículo no site www.plura.com.br ou entrar em contato através do telefone (011) 3206-4455.

Sediada em São Paulo, a Ambev  é o braço, na América Latina, da Anheuser-Busch InBev, a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo. Pertence ao grupo as cervejas com as marcas Antarctica, Brahma, Bohemia, Quilmes e Skol.

Atualmente a empresa tem 41 mil funcionários, sendo que 29 mil trabalham no Brasil.

Por E.S.


Até dia 13 de maio de 2011 estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev. A empresa é líder latino-americana na produção e comercialização de refrigerantes, cervejas e bebidas não carbonatadas e primeiro lugar na última edição do ranking “As melhores na gestão de pessoas”, da revista Valor Carreira.

Esse programa visa preparar os estudantes para assumirem cargos na Ambev. O processo seletivo envolve etapas presenciais e on line e exige que o candidato tenha dinamismo, iniciativa, integridade e capacidade de negociação e liderança, entre outras habilidades.

Vale destacar que cada um dos selecionados passa por um período geral de integração e, depois, recebe um plano de desenvolvimento individual. Também são feitas avaliações de desempenho. Para mais informações e cadastro, acesse  o site www.estagioambev.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) é uma empresa que detém uma série de grandes marcas, o principal foco de sua atuação é o segmento de bebidas. À medida que a empresa expande seus negócios inclui novas marcas e novos profissionais para integrar o quadro de sucesso da companhia.

Atualmente a Ambev está com vagas abertas para jovens interessados em estagiar na empresa.

A empresa não especificou os cargos nem a remuneração.

Para se inscrever os interessados devem cumprir os seguintes pré-requisitos: devem estar cursando o penúltimo ou o último ano de qualquer curso superior e deve ter o nível intermediário na língua inglesa.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do site www.estagioambev.com.br, até o dia 13 de maio de 2011.

As provas, compostas de etapas com provas, dinâmicas e entrevistas, estão previstas para iniciarem no dia 20 de maio.

Por Milena Evelyn


A AmBev é uma das empresas que mais cria novas vagas de emprego no Brasil. No ano passado (2010) foram quase 2 mil novas oportunidades. Nesse momento ela conta com 435 vagas abertas de emprego.

As oportunidades são para diversos cargos das áreas de vendas, logística, administração e industrial. Saiba todos os cargos em oferta e o perfil profissional desejado pela empresa para cada um deles aqui.

Salários e benefícios variam de cargo a cargo, mas sempre condizem com o piso de cada classe e com valores em prática no mercado.

Para se candidatar a uma das vagas é só acessar o link 'Trabalhe na Ambev' do site oficial da empresa (www.ambev.com.br) e fazer seu cadastro.

A AmBev, ou Companhia de Bebidas das Américas, é um dos maiores conglomerados de empresas do mundo. Ela é dona de marcas como: Brahma, Antarctica e Skol, as três cervejas mais vendidas do Brasil.

Por Thiago Martins


Profissionais de nível médio e técnico que procuram uma vaga no mercado de trabalho já contam com mais oportunidades. A ATS Consultoria Empresarial, empresa de consultoria para recrutamento de mão de obra para diversas firmas, está com processo seletivo em aberto para a nova fábrica da Ambev, a ser localizada em Itapissuma, Pernambuco.  

A fábrica ainda não está em funcionamento e deve começar em julho deste ano, mas já seleciona 150 profissionais e está em processo de seleção durante todo o mês de janeiro.

Para participar basta enviar o currículo para ts@atsconsultoria.com.br  ou entregar pessoalmente na ATS, localizada na Rua das Ninfas, 254, no bairro da Boa Vista, em Recife.

Por Lidianne Andrade


A AmBev, uma das maiores empresas de bebidas, fusão das empresas Antártica e Brahma, está com processo de seleção para buscar profissionais no mercado de trabalho que queiram oportunidades de crescimento e sucesso.

A empresa busca profissionais dinâmicos, com espírito empreendedor e sede de sucesso.

Está no momento com vagas disponíveis para cargos de REPOSITORES DE MERCADORIAS EM LOJAS.

As vagas não requerem experiência anterior na função e também são destinadas a portadores de necessidades especiais.

Os candidatos interessados em participar deste processo basta encaminhar currículo para mnjfc@ambev.com.br ou no seguinte endereço Voluntários da Pátria, 2619/ Porto Alegre/RS ou ainda se cadastrar pelo site www.ambev.com.br.

Por R.D.


Na próxima terça-feira (26/10/2010) a multinacional Ambev realizará, no Hotel Blue Tree Towers, em Recife (PE), um processo seletivo onde serão ofertadas 50 vagas de emprego, todas elas exclusivas para portadores de necessidade especiais.

Os cargos abertos são de: repositor, vendedor, operador de fábrica, técnicos em elétrica, química e mecânica e conferente. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental, médio e técnico, dependendo do cargo pretendido.

Os salários ainda não foram divulgados pela empresa.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer ao hotel da capital pernambucana (Avenida Bernardo Vieira de Melo #550) a partir das 12h, portando documentação, currículo e carteira de trabalho. Maiores informações no site da Plura, que organiza o processo.

Por Thiago Martins


A filial de Curitiba, capital do estado do Paraná, da Ambev, um dos maiores conglomerados de empresas do mundo, recebe até esta sexta-feira, dia 17 de setembro de 2010, currículos para as 100 vagas de emprego abertas atualmente. As oportunidades são para portadores de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são os seguintes: repositor, vendedor, operador de fábrica, conferente administrativo e técnicos em elétrica, mecânica e química. Os candidatos devem possuir ensino fundamental médio ou técnico completos, dependendo do cargo escolhido e serem maiores de 18 anos.

Os salários ainda não foram anunciados.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer, portando documentação e currículo, à unidade da Plura da capital paranaense (Rua Pedro Ivo #744) ou enviar seu currículo para o e-mail: plura@plura.com.br.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A AmBev, uma das maiores empresas de bebidas do mundo, está com seleção aberta para aumentar seu efetivo de operários no seu quadro de funcionários. Nesta seleção poderão participar interessados em atuar na empresa como Operador de Produção. Ao todo, são 50 vagas disponibilizadas pela empresa nesta seleção.

Os selecionados atuarão na operação de máquinas de produção, maquinas de envase em linhas de produção continua e de grande volume. A empresa pede que os candidatos tenham Ensino Médio completo e também experiência na área industrial, em chão de fábrica.

A seleção está sendo feita pela Holden RH. Para participar os interessados deverão se cadastrar no site da empresa: www.holdenrh.com.br e procurar pelo código de vaga 000271.

Por R.D.


Na próxima segunda-feira, a AmBev abrirá as inscrições para o Programa AmBev Trainee 2011, que dura dez meses, sendo que uma parte é realizada no exterior. Os candidatos aprovados começam a trabalhar na empresa em janeiro do ano que vem.

Os interessados devem se candidatar até o dia 7 de setembro pelo site do programa. Podem participar da seleção jovens com previsão de formatura para dezembro de 2010 ou que tenham se formado há no máximo dois anos.

Os cursos requeridos são administração, análise de sistemas, engenharia, ciências (contábeis, da computação e econômicas), direito, economia, estatística, marketing, publicidade, física, química, processamento de dados, matemática, relações internacionais e sistemas da informação.

Ao todo, o processo seletivo tem duração de cinco meses e inclui testes de raciocínio lógico, português e inglês, além de uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais com gestores da área e com o presidente e diretores da empresa.

Por Beatriz Farrugia


A AmBev vai investir R$ 260 milhões na construção da sua nova fábrica, que vai funcionar no município de Itapissuma (PE). As obras da unidade serão iniciadas dentro de algumas semanas e a previsão é de que esteja concluída em julho do próximo ano. Na fase de construção serão gerados cerca de mil empregos, diretos e indiretos.

A nova fábrica começará a funcionar em agosto de 2011. A meta é a produção de 400 milhões de litros de refrigerantes (Guaraná Antarctica, H2O, Pepsi, Soda Limonada, Sukita e Água Tônica) e 13 bilhões de litros de cervejas (Antarctica, Brahma, Brahma Fresh, Original e Skol).

Inicialmente serão gerados 200 empregos diretos, para o início da primeira fase de operação da fábrica.

Por: Alexandre de Souza Acioli


Inscrições abertas para o Programa de Trainee Industrial da empresa AmBev. As vagas são para as carreiras de Mestre Cervejeiro e Engenheiro Industrial. Podem se inscrever estudantes dos cursos superiores de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia ou Biologia. O salário inicial será de R$ 3.700.

Para concorrer é necessário que o estudante esteja no último ano do seu curso ou tenha se formado a partir do segundo semestre de 2008. O período de inscrições vai de 20 de maio a 20 de junho de 2010 e não há limite de vagas, os candidatos devem acessar o site www.traineeindustrialambev.com.br. O treinamento poderá ter entre 12 e 18 meses.

Os candidatos passarão por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios e provas de inglês e raciocínio lógico.

Além da remuneração a empresa oferece vários benefícios, incluindo vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, e 14º salário.

Por Mauro Tavares


A AmBev está oferecendo 38 vagas de emprego para sua filial em Jundiaí, interior de São Paulo. As oportunidades são para operador de packaging, técnico elétrico, técnico mecênico, conferente de logística e operador de xaroparia.

Os candidatos devem possuir nível médio completo, ser determinado e bom relacionamento interpessoal. Não é necessário possuir experiência.

Os interessados devem se cadastrar através do site www.ambev.com.br/trabalhe_conosco.


Se você que espera esse ano conseguir um emprego melhor, preste atenção nessa dica: a empresa AMBEV está com processo seletivo previsto para até o final do ano de 2010, em vários estados do Brasil.

Estima-se que 95% dessas vagas são para candidatos que possuam nivel operacional e técnico e 5% para supervisores e especialistas. As oportunidade são para engenheiros, biológos e químicos.

As vagas serão anunciadas em jornais, revistas ou no site da empresa www.ambev.com.br onde você pode verificar os processos seletivos abertos.

É uma excelente oportunidade para iniciar uma nova etapa de vida, com um emprego estável, boa remuneração e beneficios. Então fique sempre atento à abertura das vagas, para que você não perca a chance de concorrer aos cargos oferecidos pela empresa.

Por Salete Dias


A Ambev é conhecida por todo mundo e você com certeza já ouviu falar dela. É a quinta maior cervejaria do mundo e líder do mercado brasileiro. Vende cerca de 12 bilhões de litros de bebidas por ano, atua em 14 países do mundo, possui 45 fábricas nas Américas e 2 milhões de pontos de venda na América Latina.

Só pelos números já dá para perceber porque ela foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui no Brasil, possui 20.000 funcionários, e mais cerca de 15.000 no Canadá e em outros países das Américas. Além disso, são cerca de 13 mil vendedores e uma frota de 16 mil caminhões e 3.500 motocicletas, sem contar barcos e balsas, que trabalham para entregar os produtos mesmo nos lugares mais distantes.

Para cadastrar o currículo, basta entrar no site www.ambev.com.br escolher a opção Trabalhe Conosco que está no menu do lado esquerdo da página e escolher a opção que mais combina com seu perfil, são elas: profissionais, estagiários, portadores de deficiência e trainee.

Para o cadastro de estagiários, você também pode ir direto para o site e para o cadastro para vagas de trainee,  www.traineeambev.com.br.

As inscrições de Trainee já estão encerradas, mas nos dois sites, você encontra muita informação e pode ir se preparando para concorrer uma vaga em 2010.

Por Susan Mélany


A partir do dia 20 de julho, estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2010 da AmBev em todo o Brasil.

As vagas são para estudantes do último ano ou formados há no máximo dois anos, nos cursos de administração, engenharia (qualquer especialidade), economia, direito e relações internacionais.

O objetivo do programa é formar futuros líderes da empresa.

Requisitos: Inglês fluente, habilidade para negociações, liderança, empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

O processo seletivo será composto por provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, provas de inglês e raciocínio lógico e entrevista com os diretores da empresa.

Os interessados devem se inscrever de 20 de julho a 7 de setembro no site www.traineeambev.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: