Oportunidades são para p cargo de Analista de Serviços ao Cliente. Selecionados irão atuar na cidade de Itajaí (SC).

A temporada de fim de ano sempre oferece centenas de vagas de emprego, só que no quesito temporário. Entretanto, diversas empresas podem sim recrutar o profissional, no caso de bom desempenho. A Seara, uma das mais respeitadas empresas nacionais, tem investido nessa categoria.

Para este final de ano, a entidade já lançou a nova vaga que deve atender o estado de Santa Catarina. Antes de citar mais sobre a proposta, conheça um pouco a história da Seara e na sequência veja como cadastrar o currículo no banco de dados Seara.

Seara

Com um estilo brasileiro, a poderosa marca iniciou as atividades em 1956, precisamente em 18 de novembro. No Oeste de Santa Catarina, a Seara, nome também do local onde nasceu a empresa, começou a distribuir seus produtos com alta qualidade entre os municípios. A partir daí, a entidade não parou mais.

Saindo dos anos 90 e pulando para os dias de hoje, a famosa marca domina o mercado nacional. Para isso, antes gerou resultados com o Grupo Marfrig, que controlava a companhia entre 2009 e 2013. Com alta ambição no mercado estrangeiro, o grupo vendeu a marca para a JBS por R$ 5.5 bilhões.

Depois da venda, altas ambições foram conquistadas. A Seara foi uma das patrocinadoras da Copa do Mundo, além do Criciúma Esporte Clube e do Santos Futebol Clube. Com a repercussão positiva no mundo do futebol, a marca chegou a patrocinar também a Seleção Brasileira de Futebol.

Como se não bastasse o alto poder da Seara, ainda no esporte, a boa repercussão rendeu mais um clube para ser patrocinado, o Grêmio Esportivo Osasco. Atualmente, a empresa, com sede em Itajaí (SC), irá completar 62 anos de sucesso e tem como faturamento a casa dos 15 bilhões.

Vagas de emprego abertas na Seara

Mesmo sendo alvo das crises que afeta o país, a Seara sempre dá um jeito de driblar o momento difícil. E como foi dito, para gerar novos e importantes resultados a marca visa recrutar novos profissionais. Entretanto, o trabalhador, assim como nas demais instituições, precisa atender aos requisitos iniciais.

A vaga em aberto é temporária e deseja recrutar um Analista de Serviços ao Cliente/Consumidor, onde o interessado deve ter curso superior, conhecimento em atendimento ao cliente e consumidor, além de dominar muito bem o pacote Office. Quem estiver cursando o superior também pode cadastrar o currículo, que precisa ser enviado através do endereço eletrônico da Seara.

Como cadastrar currículo na Seara

O processo é de simples manuseio, pois será feito de modo virtual. Quem acessar o site da Seara deve ir no campo 'trabalhe conosco'', que irá direcionar o usuário ao site Vagas, que é a responsável pelo recrutamento de profissionais de inúmeras empresas.

Na página do Vagas, o indivíduo deve cadastrar o currículo, entregando algumas informações pessoais. Após isso, basta realizar o login, colocando o CPF e a senha cadastrada. Depois disso, basta procurar a vaga da Seara em aberto, analisar com cuidado cada requisito e, na sequência, enviar o currículo.

Os cadastrados no sistema já pode acessar o site Vagas e pesquisar a vaga temporária de Analista de Serviços ao Cliente/Consumidor. Para poupar tempo, o endereço a seguir te levará a área virtual: https://www.vagas.com.br/vagas/v1609089/analista-de-servicos-ao-cliente-consumidor-temporaria. Vale lembrar que a vaga é para a cidade de Itajaí, no estado Catarinense.

O novo contratado irá atuar nos canais 0800, onde deverá atender, registrar e responder aos contatos de consumidores e clientes. Além disso, ele também atuará na rede social e por e-mail. Entre os serviços, o contratado também irá manter atualizado e organizado os registros de atendimento, irá colaborar com a limpeza do local de serviço; deverá realizar análise crítica de informações de consumidores e clientes, mas isso deverá ser executado sempre que for preciso.

Fábio Santos


Confira como concorrer a uma vaga de emprego na Seara.

A Seara é uma famosa marca que boa parte dos brasileiros já ouviu falar. Afinal de contas, hoje dificilmente não se encontre uma casa que não possua ou consuma pelo menos uma das diversas marcas que pertencem ao portfólio dela, que é considerada uma das grandes indústrias de alimentos em território brasileiro. Atualmente, a Seara Alimentos também veio a se tornar uma empresa bem mais presente no dia a dia dos brasileiros pelo fato do grande número de propagandas que são veiculadas com frequência nos diversos veículos de comunicação.

A história da Seara Alimentos teve seu início no ano de 1956, ao inaugurar aquele que futuramente se tornaria o primeiro grande frigorífico do município de Seara, cidade esta situada no estado de Santa Catarina. Desde então, a marca ficou reconhecida internacionalmente pelo alto investimento em tecnologia nos seus processos de alimentos que então começaram a ser produzidos e comercializados pela mesma.

A companhia foi também uma das primeiras a construir uma granja, na região, de material genético suíno, isso em 1968. Outro ponto de destaque em seu crescimento ocorreu no ano de 1975, data essa que foi realizada sua primeira exportação, a qual enviou para o Kuwait 240 toneladas de frango.

Ao longo de sua existência a Seara foi passando por diversos tipos de modificações em sua estrutura societária, ao ser adquirida por uma série de empresas diferentes. Até que chegou a se tornar uma indústria famosa no Brasil todo, comercializando uma vasta gama de produtos.

Devido à marca contar com um grande número de unidades de produção, as mesmas sempre estão com processos seletivos em andamento. Segundo informações da Seara, os seus colaboradores são o maior patrimônio da empresa, por isso a organização constantemente investe em programas de emprego.

Para que você possa conferir todas as oportunidades e vagas ofertadas pela empresa, acesse o portal eletrônico específico para seleções através do link: www.seara.com.br/trabalhe-conosco. Além de encontrar algumas oportunidades, os profissionais podem conferir também diversos programas específicos, como por exemplo, de Estágios para universitários de nível superior e o programa de Trainee destinados aos profissionais que se formarão recentemente.

Por Filipe Silva


Objetivando expandir seu quadro de colaboradores, a empresa Seara, atuante no ramo alimentício, acaba de abrir processo seletivo com oferta de 10 vagas para profissionais residentes em diferentes estados brasileiros. As propostas contemplam funções de Nível Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Vendedor Externo, Supervisor de Vendas, Supervisor de Logística, Assistente de Operações Logísticas e Assistente de Logística Pleno.

Os contratados trabalharão nas cidades de: Brasília – DF, Feira de Santana – BA, Arapiraca – AL, Fortaleza – CE, Brasília – DF, Duque de Caxias – RJ, Itajaí – SC, Uberlândia – MG.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever através da página Trabalhe Conosco, especificamente no link "Cadastre-se aqui". Outros detalhes podem ser conferidos nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as oportunidades citadas acima são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa Seara, fundada no ano de  1956, é uma das principais companhias alimentícias do Brasil. Atualmente a Seara é líder absoluta no ramo de exportação de cortes de frango. Integrante do renomado Grupo Marfrig, a empresa em questão conta com operações em 13 países e  é hoje o 4º maior produtor de carnes bovina, suína, ovina e de aves no mundo.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Seara trata-se de uma empresa do setor alimentício, mundialmente conhecida pelo comércio de carnes. Como uma multinacional, é preciso investir em seus funcionários para que o bom atendimento esteja sempre presente.

Pensando nisso, a empresa anunciou a abertura de 7 novas oportunidades destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade para atuar nas cidades de Caxias do Sul (RS), Itajaí (SC) e Osasco (SP).

Os profissionais que possuem o ensino médio podem concorrer aos cargos de Almoxarife e Assistente de Vendas.

As vagas destinadas aos candidatos com ensino técnico são para Estagiário de Técnico de Laboratório e Eletricista Industrial.

Já os cargos para quem possui ensino superior são para Analista de Finanças Pleno e Estagiário de Produção.

Os interessados em participar da seleção, devem se cadastrar no site da Seara (acessar o link “Trabalhe Conosco”).

Não há informações quanto à remuneração dos profissionais contratados, exceto para a função de Assistente de Vendas, em que há uma observação de salário fixo e benefícios.

Por Anne A. Matioli Dias


A Seara está com vagas abertas para seu programa de trainee. O objetivo da empresa é encontrar pessoas com potencial e que possam crescer dentro do grupo.

Ao todo são 15 oportunidades para atuar nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Podem participar da seleção os profissionais que tenham concluído o curso de graduação ou de pós-graduação nas áreas de Produção, Mecatrônica, Ciências Contábeis e Administração.

Também há chances para quem se formou nos seguintes cursos: Engenharia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Logística, Medicina Veterinária e Psicologia.

É essencial aos candidatos ter conhecimentos em informática e ter no máximo 28 anos. Quanto ao idioma Inglês, é necessário ter o nível intermediário ou fluente.

O programa tem previsão para começar em abril.

Os interessados em se candidatar devem acessar o site www.seara.com.br e ir à seção “Trabalhe Conosco”.

A seleção será feita por meio de avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. 

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: