Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho.

As vagas estão sendo destinadas a profissionais que possuam ensino superior no curso de engenharia e também para profissionais de nível técnico em engenharia. A data final para as inscrições é o dia 16 de julho, domingo, somente na forma online.

A Tetra Pak é uma indústria multinacional do segmento de envasamento de alimentos e abriu inscrições para o programa chamado: Programa de Futuros Talentos, o qual é voltado para profissionais que tenham se formado recentemente na área de engenharia.

Vagas e Inscrições

A disponibilidade é de 19 vagas, as quais são distribuídas entre as cidades em que a Tetra Pak atua, entre as quais está a cidade de Monte Mor, estado de São Paulo, na região próxima à Campinas.

Com relação às inscrições, elas poderão ser feitas apenas de forma online, tendo como data limite o dia 16 de julho de 2017, a qual será um domingo, sendo que maiores informações podem ser obtidas no site da empresa.

As demais cidades onde a multinacional atua no Brasil são: São Paulo (capital), Goiânia (Goiás), Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará). Porém, a empresa não informou quantas e quais são as vagas e funções.

Requisitos

Poderão inscrever-se para pleitar as vagas os candidatos que tenham se graduado entre o mês de julho de 2015 e julho de 2017, nas engenharias:

  • Ambiental

  • Mecânica

  • Controle e automação

  • Industrial

  • Alimentos

  • Materiais

  • Produção

  • Elétrica

  • Química

  • Computação

  • Mecatrônica

Como funciona o Programa de Futuros Talentos

O Programa de Futuros Talentos da Tetra Pak divide-se em duas frentes as quais o próprio candidato pode fazer a escolha. No programa o novo colaborador terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em cursos e também projetos criados exatamente para seu aprendizado.

Depois de 2 anos transcorridos o profissional terá ainda a chance de ampliar sua vivência corporativa internacionalmente.

Para aqueles profissionais que buscam aprimoramento em seus conhecimentos técnicos, o programa proporciona também um ano de treinamento para os profissionais com nível técnico de instrução.

Para obter mais informações sobre as vagas disponibilizadas pela Tetra Pak, assim como detalhes do programa e outras informações pertinentes, o candidato pode acessar http://www.tetrapak.com/br, que é o site principal da empresa.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Tetra Pak 2015. Ao todo, serão 20 vagas distribuídas entre as cidades de Monte Mor (SP), São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR).

Podem se inscrever no programa, estudantes universitários que estejam matriculados em cursos superiores ou técnicos, com formação prevista para ser concluída entre 2015 e 2016, em cursos ligados às áreas de supply chain, tecnologia da informação, pós-vendas, finanças, jurídico, tecnologia de alimentos, comunicação, engenharia, produção, projetos, customer service, recursos humanos, marketing e meio ambiente. Além disso, é preciso ter o inglês em nível avançado e domínio em pacote Office e informática em geral.

Dentro do Programa de Estágio da Tetra Pak os estagiários passarão por treinamentos de integração, workshops e programas de desenvolvimento de competências para compreensão dos negócios da empresa.

O processo de seleção da empresa consiste em inscrições online, testes de proficiência de inglês online, dinâmica de grupo, painel de demonstração com gestores e entrevistas finais com profissional de recursos humanos.

Durante o processo de integração no programa, os aprendizes terão todo o apoio necessário das áreas de gestão e recursos humanos, sendo instruídos por um mentor, que os ajudarão no cumprimento das tarefas do dia a dia.

Os aprovados serão convocados pela empresa a iniciarem suas atividades em janeiro de 2015. A empresa oferecerá bolsa auxílio compatível com a carga horária e pacote de benefícios adicionais com vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-refeição (ou refeitório dependendo da unidade da empresa) e férias proporcionais remuneradas.

O principal objetivo do programa de estágio da Treta Pak é desenvolver e capacitar jovens talentos para que eles possam contribuir com o futuro de seus negócios em suas carreiras.

As inscrições para o processo seletivo do programa seguirão até o dia 30 de setembro de 2014, e poderão ser realizadas através do site: www.tetrapak.com.

Por Daniela Almeida da Silva


Se você mora no Estado de São Paulo e está à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que nesse momento estamos aqui para indicar uma nova oferta, sendo ela direcionada para aqueles que sonham ingressar em uma multinacional e exercer as mais variadas funções, para dessa forma conseguir obter uma experiência que pode ser o grande diferencial no seu currículo e na sua carreira futura.

A empresa que estamos citando aqui por realizar a admissão de jovens talentos é a Tetra Pak, a mesma menciona ter no momento 20 vagas de trabalho disponíveis e os interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar na cidade de Monte Mor.

As vagas que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Comprador, Comprador Internacional, Instrutor de Treinamento Técnico (cartonados) e Consultor de Suporte Técnico. Para se candidatar a cada uma delas é preciso seguir uma lista de pré-requisitos.

Os interessados na vaga de Comprador devem ter a formação superior nas áreas de Engenharia, Administração ou Economia. Ainda é preciso ter conhecimentos em inglês avançado e o espanhol é desejável.

Já os interessados na vaga de Comprador Internacional precisam ser formados em Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior, Logística ou áreas relacionadas, sendo ainda fundamental ter conhecimentos no Pacote Office, em Internet e SAP. Profissionais com pós-graduação terão grande diferencial.

Os interessados em atuar como Instrutor de Treinamento Técnico (cartonados) deverão ter a formação técnica em Mecatrônica. Além disso, é preciso ter inglês e espanhol para comunicação e escrita.

Para as vagas de Consultor de Suporte Técnico, é preciso ser formado em Elétrica, Eletrotécnica, Mecânica ou Automação. Além disso, é preciso ter o inglês avançado.

A empresa vai pagar o salário de acordo com a categoria e ainda vai ser pago os demais benefícios que são comuns no mercado.

Caso você queira se candidatar, saiba que isso deverá ser feito através do site www.tetrapak.com. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Tetra Pak, com a finalidade de reforçar sua equipe. Acaba de abrir seleção coma finalidade de contratar jovens talentos de ambos os sexos. As propostas são para estudantes acadêmicos e de nível técnico que estejam cursando entre o  penúltimo e último ano do curso. Além da formação exigida é preciso ter domínio em informática e bons conhecimentos na língua inglesa.

Os cursos aceitos pela empresa são os seguintes:  Engenharia, Armazém, Meio Ambiente, Fábrica, Supply Chain, Finanças, Comunicação, Logística, Marketing, Manutenção, Qualidade, Projetos, Tecnologia da Informação e  Recursos Humanos.

 Os interessados nas propostas devem secandidatar no site http://www.tetrapak.com/br/sobre_a_tetra_pak/carreira/Pages/ProgramadeEstagio.aspx. Vale salientar que as inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro de 2013.

O certame será composto por análise curricular, provas objetivas, dinâmica de grupo,  painel de negócios e entrevista com os gestores da área. As datas, locais e horários de tais etapas serão divulgados posteriormente.

Os contratados contarão com bolsa auxílio compatível com a função, auxílio alimentação, auxílio transporte e outros benefícios complementares. As atividades serão iniciadas no começo do próximo ano. Vale destacar que as chances são exclusivas para moradores das cidades de São Paulo, Campinas, Monte Mor e Ponta Grossa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee Tetra Pak 2013, que tem como objetivo capacitar profissionais com perfil comercial para se tornarem aptos para integrar a equipe comercial da empresa.

A Tetra Pak, multinacional sueca líder na fabricação de embalagens, pretende contratar candidatos para atuar no Departamento Comercial da empresa.

Quem quiser participar do processo seletivo precisa atender aos seguintes requisitos: ser recém-formado (no máximo há dois anos) no curso de Engenharia, Marketing, Economia ou Administração; ser fluente em língua inglesa (desejável espanhol); ter experiência anterior em empresa de grande porte (é válido estágio) e possuir disponibilidade total para viagens e mudanças de Estado ou cidades.

Os trainees passarão por treinamentos em diversas áreas da empresa, para que possam adquirir profundo conhecimento acerca das áreas de negócios da organização. Os treinamentos terão duração de nove meses e acontecerão no Estado de São Paulo (na fábrica de Monte Mor e nos escritórios de São Paulo e Campinas).

Quanto à localidade de trabalho, será definida ao longo do programa.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.dreves.com.br.

Por Andrea Gomes 


A Tetra Pak, uma das maiores indústrias de fabricação de embalagem de papelão recicláveis, está com um número total de 20 vagas abertas em um processo seletivo para a extensão da qualidade de serviços. Os contratados atuarão na filial da empresa localizada na cidade de Monte Mor, interior de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Auxiliar de Perecíveis, e estão abertas a candidatos que residam ou tenham fácil acesso à região de Monte Mor, Campinas, Indaiatuba e Valinhos.

Os requisitos para a aquisição das vagas são: ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade para se locomover para outra cidade caso haja necessidade, experiência mínima de 6 meses na função e conhecimentos em linha de produção.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo compatível com a função e benefícios adicionais a combinar no ato da entrevista.

O processo de contratação envolve contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT.

Quem se interessar pelas vagas pode enviar um currículo preferencialmente atualizado e em anexo para o seguinte e-mail de contato da empresa: recrutamento@tetrapak.com, mencionando o nome da vaga no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


O grupo Tetra Pak está selecionando 24 profissionais com Nível Superior Completo.

As vagas são para perfis variados e os aprovados trabalharão nas unidades de: Ponta Grossa-PR, Goiânia – GO, Monte Mor-SP e São Paulo-SP.

Os salários serão compatíveis com as remunerações oferecidas no mercado local.  

Os cargos existentes no processo seletivo são os seguintes: Comprador, Gerente de Contas Técnicas, Analista de Suporte Técnico, Analista de Suporte Técnico, Analista de Controladoria e Administrador.

As vagas são passíveis de mudanças sem aviso. Os candidatos devem se inscrever virtualmente, na página da Tetra Pak (http://www.tetrapak.com/br/Pages/home.aspx), especificamente no link "Carreira", onde são apresentadas oportunidades de emprego e estágio.

Mais informações sobre as vagas em oferta podem ser obtidas nesse mesmo site.  

Saiba mais sobre o grupo Tetra Pak:  

Trata-se de uma conceituada multinacional de origem sueca. A empresa é líder em soluções em embalagens e atua em mais de 165 países. No Brasil, a Tetra Pak foi instalada em 1957, contando com indústrias nos municípios de  Monte Mor – SP, Ponta Grossa – PR, além de 8 escritórios comerciais espalhados pelo país. Atualmente, o quadro funcional do grupo é composto por cerca de 22 mil funcionários.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Tetra Pak, empresa do ramo de processamento e envase de alimentos, que terá uma oferta de 20 vagas, distribuídas entre os setores de recursos humanos, comunicação, jurídico, marketing, supply chain, vendas, meio ambiente, finanças, produção, engenharia, projetos e tecnologia da informação.

O programa consiste em quatro etapas: integração, workshop, job rotation e projeto final.

Podem se candidatar os alunos de cursos técnicos ou superiores, de áreas correlatas às vagas disponibilizadas, que estejam matriculados atualmente no penúltimo ou no último ano. Além disso, eles devem ter domínio de informática, fluência em inglês, espírito de equipe e disposição para enfrentar novos desafios.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.tetrapak.com.br, até o dia 15 de setembro.

A seleção inclui triagem de currículos, dinâmica de grupo, testes seletivos, entrevista com RH e gestor.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e assistência médica.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas (SP), Monte Mor (SP), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Passo Fundo (RS), Recife (PE), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

A empresa disponibilizou o e-mail falecom@tetrapak.com para maiores detalhes.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: