Se você está nesse momento à procura de uma nova oportunidade de trabalho, quero informar que nesse momento a empresa Rei do Mate está fazendo a contratação de jovens talentos. Saiba que essa é uma das mais conceituadas empresas que existe em nosso país no ramo de produtos com base de chá.

O Rei do Mate está fazendo a contratação de profissionais que tenham fácil acesso ao Shopping Granja Vianna. De acordo com a empresa, as vagas oferecidas são para início imediato.

O objetivo da seleção é melhorar o atendimento aos clientes ativos dessa unidade. A empresa deseja encontrar pessoas que possuam um bom relacionamento interpessoal, que tenham boa comunicação, que possuam também responsabilidade e que sejam éticos.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas vão atuar como atendente de loja. Os profissionais que mais se destacarem na função poderão fazer plano de carreira.

O Rei do Mate vai pagar aos contratados um salário compatível com o mercado. Além disso, todos os profissionais receberão uma série de benefícios, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Para se candidatar ao processo seletivo é preciso ter idade entre 16 e 30 anos. Os interessados precisam ter também conhecimentos no Pacote Office.

Se você tem esse perfil solicitado pela empresa e possui interesse em enviar o seu currículo, saiba que isso deverá ser feito pelo e-mail rceli.mate@gmail.com. No campo assunto do e-mail coloque “Currículo”. O setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil e em breve entrará em contato.

O processo seletivo que será realizado pela empresa é composto por provas de múltipla escola (de português, matemática, conhecimentos gerais) e no final será solicitado uma redação de tema livre. Depois vai ser feita uma dinâmica e uma entrevista pessoal.

Se prepare desde já e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 26 de novembro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Cotia, que fica no Estado de São Paulo, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo no total 160 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

E se você está desempregado e deseja voltar ao mercado de trabalho, não deixe de comparecer nesse órgão de atendimento ao trabalhador para cadastrar o seu currículo, pois existem oportunidades para atuar nessa cidade ou nas regiões vizinhas.

As oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Motorista, Analista (de Exportação e Logística), Assistente (Administrativo e de Contadora Fiscal), Auxiliar (de Escritório, de Escrituração, de Jardinagem, de Limpeza, de Manutenção Predial, de Produção e de Supervisor de Vendas), Balconista de Lanchonete, Chapista de Lanchonete, Eletricista (de Manutenção e de Manutenção Industrial), Encarregado de Obras, Extrusor de Fios ou Fibras, Gerente de Loja, Mecânico (Eletricista de Autos, de Testes de Automotores, de Manutenção de Autos e de Manutenção Industrial), Motorista (Carreteiro, Entregador, de Caminhão e de Caminhão Tanque), Operador (de Máquinas, de Supermercado e de Telemarketing), Pintor (Industrial e de Automóveis), Supervisor de Vendas, Trefilador à Máquina, Vendedor em Comércio Varejista, entre outros cargos.

Os aprovados e contratados para atuar em uma dessas funções vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Mas onde é possível se inscrever para concorrer a uma dessas vagas?

Se você também está fazendo essa mesma pergunta, saiba que ao comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador com todos os seus documentos pessoais é possível se cadastrar e sair de lá já com uma carta de encaminhamento para fazer parte do processo seletivo.

O atendimento ao trabalhador é feito na Rua Monsenhor Ladeira, nº 38, na Vila São Francisco. Saiba que o atendimento é sempre realizado em dias úteis e em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Styroplast, empresa que atua na comercialização de artigos em polietileno, está selecionando novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Cotia (SP).

As vagas são voltadas para a função de Assistente Fiscal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), salário inicial entre R$ 1.245 e R$ 1.500, Auxílio Farmácia, Estacionamento, Participação nos Lucros, Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às oportunidades, a Styroplast pede que os interessados possuam curso superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Além disso, é necessário que os profissionais tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Excel, Access, Outlook, Word e PowerPoint).

Os recém-contratados irão auxiliar na emissão de notas fiscais, deverão registrar documentos fiscais, precisarão organizar e enviar documentos para a contabilidade, deverão conferir livros fiscais e precisarão realizar conciliação de impostos.

Os candidatos que desejarem participar da seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.styroplast.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar currículo profissional.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 3454-1000.

Por Ramon Raleandro


A Sociedade Coletiva, agência de comunicação especializada em planejar ações de marketing, está oferecendo vagas de emprego para profissionais formados em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Arte. As vagas são para a cidade de Cotia (SP).

O Assistente de Arte será responsável por apoiar os profissionais da área na produção de peças publicitárias (flyers, folders, catálogos, painéis, banners, entre outros). Além disso, o profissional irá participar do planejamento estratégico das ações e deverá enviar e-mail marketing para a base de clientes.

Para se candidatar à vaga, é necessário que o profissional possua conhecimentos específicos em Photoshop, Illustrator, InDesign, Corel Draw, entre outros. É importante ter experiência anterior em outra agência, bem como ter mente aberta, ser criativo, esforçado e pontual.

A remuneração oferecida pela Sociedade Coletiva não foi revelada.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico guilherme@sociedadecoletiva.com.br (mencionar no campo assunto "Vaga para Ass. de Arte"). É imprescindível que o profissional também envie o seu portfólio em anexo, com uma seleção de trabalhos realizados, optando por selecionar trabalhos que tiveram maior repercussão.

Por Júlio Abreu


A KP Films, indústria plástica de processo contínuo, localizada no município de Cotia, interior da Grande São Paulo, seleciona 10 candidatos para o cargo de Mecânico de Manutenção.

Os candidatos devem apresentar experiência em manutenção corretiva e preventiva, reforma e construção de máquinas e equipamentos produtivos automáticos, conhecimentos de desenhos técnico mecânico, hidráulica industrial, pneumática e solda em geral.

A empresa exige que os participantes tenham os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, curso de mecânica em geral pelo SENAI, conhecimentos em extrusoras e máquinas cortadeiras e fácil acesso à zona oeste da capital.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal de acordo com o piso salarial da função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos adicionais, tais como vale-transporte, ônibus fretado, restaurante no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas pode enviar um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: a.fabri@kpfilms.com. É necessário colocar a pretensão salarial na mensagem.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser adquiridas através do e-mail de contato.

Por Daniela Almeida da Silva


A Veltra, indústria de componentes eletrônicos, está com um processo seletivo em aberto buscando contratar um número total de 7 vagas para a unidade localizada na cidade de Cotia, interior do Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Auxiliar de Manutenção, para atuar em rotinas de manutenção e reparos, e serviços relacionados à área de atuação do cargo no interior da empresa.

Para poder fazer parte da seleção, os candidatos devem ter o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, experiência em serviços de elétrica e conhecimentos adicionais na função.

Os contratados pela empresa receberão remuneração referente à função estabelecida de acordo com seu piso salarial, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscrever diretamente no site www.veltra.com.br . Mais informações a respeito das vagas estão disponíveis neste mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva


A Arotec, indústria e comércio de produtos abrasivos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 9 vagas para a unidade localizada na cidade de Cotia, em São Paulo.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Técnico de Manutenção, para desenvolver atividades de reparação e manutenção de máquinas quando necessário, oferecer todo suporte dentro e fora da empresa, entre outras funções que deverão ser direcionadas ao cargo.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, qualificação em áreas mecânicas, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, experiência anterior na função e conhecimentos em toda a rotina da área.

O processo de contratação da empresa envolve contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal em compatibilidade com a função e benefícios adicionais, como: vale-transporte, auxílio-creche, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar pode se candidatar através do site oficial da empresa: www.arotec.com.br, ou ainda encaminhar um currículo atualizado para o e-mail arotec@arotec.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Nostra Mama, comércio e atacadista de alimentos, é uma empresa que atua no mercado de montagem e distribuição de cestas básicas há 20 anos, atuando com grandes empresas e clientes pessoais de todo o país.

Atualmente, a empresa está buscando contratar um número total de 15 vagas em um processo seletivo para atuar na unidade localizada na cidade de Cotia, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor Interno, onde as principais atribuições serão atuar com vendas por telefone para empresas com foco em prospecção, bem como outros serviços ligados à área.

Os participantes devem ter o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, experiência com vendas ativas, residir ou ter fácil acesso à região de Cotia ou Carapicuíba, ser comunicativo, ter boa dicção verbal e conhecimentos nas funções prestadas.

O salário oferecido pela empresa para este cargo varia entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, além de benefícios adicionais, que incluem vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, estacionamento, vale-alimentação/cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se inscrever por meio de cadastro online, através do site: www.nostramamma.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Seven Idiomas, rede especializada no ensino do inglês e espanhol, está com inscrições abertas para um processo seletivo que irá preencher 37 postos de emprego nos municípios de Vinhedo, Cotia e São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de professor de inglês para empresas (5 vagas), gestor de atendimento a alunos (6 vagas), consultor de vendas externo (10 vagas), assistente administrativo (6 vagas) e assistente de vendas interno (10 vagas).

Para participar, os profissionais devem ter idade mínima de 23 anos, nível médio completo, experiência anterior nas funções, veículo próprio, proficiência no idioma e habilidades no mercado de vendas.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais vão garantir bolsas integrais de inglês e espanhol (extensivas a familiares de 1º grau).

Garanta uma das 37 vagas da seleção cadastrando o seu currículo diretamente no site da Seven Idiomas, até o dia 15 de maio de 2012. Para o cargo de professor, é necessário que os interessados enviem seus respectivos currículos para o e-mail danielapioli@sevenidiomas.com.br dentro do prazo de inscrições.


Com o objetivo de completar o quadro de funcionários para a sua nova unidade que será inaugurada na cidade de Cotia (SP), o Grupo Pão de Açúcar vai realizar um processo de seleção para a contratação de 130 profissionais, que irão atuar nos setores de mercearia, peixaria, frente de caixa, frios e laticínios, FLV, bazar, carnes e aves, padaria e rotisserie. A oferta inclui ainda vagas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades com exigência de ensino fundamental completo e conhecimentos específicos na área, são para os cargos de confeiteiro, padeiro, pizzaiolo, peixeiro, sushiman, açougueiro e auxiliar de padaria. Já as vagas para profissionais com diploma do ensino médio são para a função de operador de supermercado, que vai atuar nos departamentos de frente de caixa, recepção de mercadorias, pratos prontos e frios, entre outros. Idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários também são requisitos para concorrer às vagas.

O recrutamento está programado para os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, na Rua Santo Antônio, 486, em Cotia, a partir das 8 horas. Para fazer o cadastro é necessário apresentar CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. A empresa informa que serão distribuídas 600 senhas durante o atendimento.

Por André Gonçalves


A Applebee’s, rede de restaurante presente nas principais capitais brasileiras, está com processo seletivo aberto nas unidades da rede dos Shoppings Outlet Premium e Granja Vianna, nas regiões paulistas de Itupeva e Cotia.

As oportunidades são para as áreas de cozinha e serviços da empresa nos cargos de atendente e coordenador de cozinha, busser e atendente de serviço.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental e médio completo e disponibilidade de horários de 6 a 8 horas diárias para dedicação a função. A seleção também reserva vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As remunerações variam de R$ 700,00 a R$ 3.000,00 com gratificações, premiações, convênio odontológico, vale-refeição, convênio médico integral, alimentação no restaurante da empresa, entre outras vantagens.

Garanta a sua participação gratuitamente no site da Monster e aguarde a sua chamada!


A empresa Nielsen, grande multinacional no ramo atendimento a clientes que terceiriza seus serviços, presente em mais de 100 países com sede em Nova York, está buscando profissionais no mercado de trabalho para atuação no cargo de Atendimento a clientes em diversos segmentos.

As vagas são para a cidade de Cotia, cidade da Grande São Paulo.

Como requisitos é necessário ensino superior completo, inglês avançado, desejável espanhol, domínio de pacote Office, principalmente Excel e Power põem além de ter vivência em análise de dados de diversas áreas.

A empresa oferece pacote de benefícios atrativos além de salário fixo compatível com o mercado.

As inscrições ocorrem até o dia 14/02/2011

Para participar deste processo, basta encaminhar seu currículo para o endereço www.vagas.com.br e informar o número da vaga v286299.

Por R.D.


Em parceria com a Monster Brasil (empresa de recrutamento de profissionais), a Applebee’s, rede de restaurantes, está selecionando profissionais para trabalhar em seus novos restaurantes localizados na Granja Viana, em Cotia/SP e em Sorocaba/SP.

São oferecidas 50 oportunidades que estão sendo distribuídas entre diversas funções. Há chances para atendente de cozinha, atendente de serviço, gerentes, entre outros.

Os salários oferecidas podem chegar a R$ 3.000,00, além de benefícios, tais como convênios médico e odontológico, vale refeição, etc.

Os portadores de necessidades especiais também podem se inscrever, já que há oportunidades de trabalho direcionadas a contratar esses profissionais.

Quem quiser se candidatar para a disputa pelas vagas oferecidas deverá realizar sua inscrição através do site da Monster.

Por Milena Leite.


Grupo Pão de Açúcar, um dos maiores grupos no ramo supermercadista do Brasil, abre processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas disponíveis na cidade de Cotia, grande São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de conferente e operador de empilhadeira.

Para participar o candidato precisa ser maior de 18 anos, ensino médio completo e que residam de preferência na região.

Para operador de empilhadeira é necessário ter carteira de habilitação atualizada.

Interessados comparecerem até o dia 10 de novembro na Rodovia Raposo Tavares, km 20 (próximo ao Rodoanel e à Vila Olímpica Mário Covas).

É necessário estar com os documentos Carteira Profissional, CPF, RG, comprovante de escolaridade e currículo.

Por R.D.


A rede de lojas Renner irá realizar, entre os dias 13 e 15 de setembro de 2010, um processo seletivo com o intuito de contratar 59 funcionários para sua nova unidade que será inaugurada no Shopping Granja Viana, na cidade de Cotia, que fica na região metropolitana de São Paulo.

Os cargos oferecidos são: auxiliar de expedição, armazenagem e estoque; fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas e produtos financeiros, caixa e costureira. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuir ensino fundamental ou médio em curso ou completos, dependendo do cargo.

Os salários ainda não foram anunciados. Interessaodos em concorrer a uma das vagas devem comparacer, portando documentação, carteira d etrabalho e currículo, no Hotel Lorena na capital paulista (Avenida Rebouças #955). A seleção acontece das 8h30 às 17h.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: