Grupo oferta 250 novas vagas em diversos cargos.

Os supermercados do Grupo Pão de Açúcar estão com vagas abertas para diversas áreas operacionais. As vagas estão distribuídas por várias localidades do país. Ao todo, serão mais de 250 novas contratações. Há vagas para açougueiro, balconista, fiscal de prevenção de perdas, operador de loja, padeiro, estagiário e aprendiz. Algumas dessas vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais.

O quadro completo de vagas disponíveis pode ser acompanhado por meio do site oficial do Grupo Pão de Açúcar, mas disponibilizamos a consulta por meio do link a seguir: https://multivarejopaodeacucarcdt.elancers.net/frames/gpa/multivarejo/paodeacucar/frame_geral.asp.

As vagas disponíveis no momento são para São Paulo e Ceará, mas a qualquer momento as oportunidades podem ser ocupadas e o anúncio poderá se retirado do site. Descrevemos as especificações importantes de cada vaga abaixo.

Detalhamento das vagas

Aprendiz

Local: São Paulo

A inscrição para esta vaga deve ser realizada até o dia 31 de dezembro de 2017. O candidato precisa estar cursando o ensino médio para concorrer. O aprendiz auxiliará nas rotinas administrativas, trabalhará com arquivamento de cópias de documentos, levantar dados sobre produtos presentes no estoque através do sistema, entre outras funções.

É uma excelente oportunidade para jovens que buscam inserção no mercado de trabalho. Não são exigidas experiências anteriores e também não há distinção de sexo.

Estagiário Multivarejo

O Grupo Pão de Açúcar busca estagiários que estejam cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino superior. O estagiário irá atuar em áreas administrativas e é desejável que possua inglês intermediário.

Açougueiro

Local: Vale, interior e baixada – São Paulo

Para a vaga é exigido que o candidato possua nível fundamental incompleto e tenha experiência na função. O açougueiro é responsável pelo atendimento ao cliente, pela disposição das mercadorias e pelo preparo delas até o momento da venda. Há 50 vagas disponíveis até o presente momento.

Padeiro

Local: Vale, interior e baixada – São Paulo

São 50 vagas subdividas em áreas de atuação diversas, de acordo com o conhecimento e experiência de cada profissional. Nessa categoria se encaixam os padeiros, confeiteiros e Pizzaiolos. O profissional precisa ter experiência em manipulação de alimentos e ensino fundamental incompleto.

Atendente de Loja

Local: Baixada e Vale – São Paulo

O Atendente precisa trabalhar com atendimento direto ao público, abordar e apresentar os produtos. O profissional trabalhará com cumprimento de metas e além do salário e dos benefícios, também terá direito a comissões. Para concorrer, o candidato precisa ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período entre tarde e noite.

Operador de Loja

Local: Baixada e Vale – São Paulo

O operador de loja é responsável pelo recebimento, reposição e estocagem de mercadorias. Os candidatos precisam ter ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde/noite. É desejável que o profissional seja proativo, saiba trabalhar em equipe e que seja comprometido com suas funções.

Vagas para portadores de necessidades especiais

Atendente de loja

Local: São Paulo

A vaga é destinada a portadores de necessidades especiais. O atendente de loja (PCD) é responsável pelo estoque de mercadorias, atendimento ao cliente e pela organização e limpeza dos locais de trabalho.

Balconista

Local: São Paulo

A oportunidade é destinada a portadores de necessidades especiais. O Balconista é responsável pelo recebimento e conferência de mercadorias. É necessário que o profissional possua ensino médio completo e que saiba trabalhar em equipe.

Operador de Cd

Local: Ceará

O operador de Cd é responsável pela separação de produtos, organização e limpeza do local de trabalho e controle de datas de validade das mercadorias. Para o cargo, é preciso ter ensino médio completo.

Entre as vagas para pessoas com necessidades especiais, são oferecidas vagas para empacotador em São Paulo e Fiscal de prevenção de Perdas e Operador de Caixa no Ceará.

Por Nanny Cunha


Confira aqui algumas vagas de emprego abertas no Grupo Pão de Açúcar 2017.

No Brasil, existem centenas de empresas no ramo varejista. Essas organizações costumam precisar de muita mão de obra, pois sempre estão investindo na expansão de seus negócios, procurando novos lugares para os seus negócios e querem oferecer o melhor serviço para seus clientes. E a instituição que é considerada a maior do país, o Grupo Pão de Açúcar, está com vagas de empregos abertas em diferentes funções e distintas localidades.

Fundado no fim dos anos 40 em São Paulo, o Pão de Açúcar atualmente é controlado por outra entidade, o Grupo Casino, de origem francesa. A organização detém mais de 20 marcas que comercializam diferentes produtos para agradar a um público diversificado. O grupo possui mais de 2.000 pontos de distribuição, está presente na maioria dos estados brasileiros e emprega mais de 100.000 pessoas, em centenas de postos de trabalho.

E para continuar mantendo a sua excelência dentro do mercado, o Pão de Açúcar precisa aumentar seu quadro de funcionários. A empresa busca por pessoas capacitadas, eficientes, proativas, que entendam a dinâmica de trabalho da organização, que saibam trabalhar em grupo de forma harmoniosa, que prezem pela ética de trabalho do Grupo e que tenham a pretensão de crescer dentro da instituição, já que a empresa oferece todos os recursos para isso, com cursos de aperfeiçoamento e outros treinamentos.

As vagas são para diferentes setores como: atendimento, analistas, logística, vendas, consultores, coordenadores de planejamentos, gestores, gerências, área administrativa, repositor, açougueiro, segurança, financeiro, comercial, comunicação, marketing, jurídica, gestão de pessoas, projetos, operadores, dentre outros. Para todos os cargos, os interessados necessitam ter formação necessária, experiência, conhecimentos de informática e domínio de outras línguas são grandes diferenciais. Além disso, é oferecido descontos para os empregados nos produtos do grupo. Além de planos de carreiras e outros benefícios que variam de função para função.

Se você quiser mais informações sobre essas vagas e a outras acesse este endereço: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387 e clique em “Veja nossas vagas”. Após isso leia as vagas e clique na que lhe interessa. Leia a descrição do cargo e depois clique em “Candidatar-se”, na parte superior. Realize sua inscrição e depois anexe o seu currículo. Depois é só esperar o contato do setor responsável por contratação no Grupo Pão de Açúcar para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa grande chance de trabalhar no maior grupo varejista do Brasil. Realize hoje mesmo a sua candidatura. Boa sorte!

Isabela Castro.


Empresa está com mais de mil vagas para trabalhadores com deficiência.

Para quem anda meio sem perspectiva de encontrar um emprego, mediante tanta concorrência dos candidatos e tantas exigências por parte da iniciativa privada, esse artigo traz um pequena ajuda. O conhecido Grupo Pão de Açúcar está recebendo inscrições para o preenchimento de mais de 1.000 vagas para seu mais novo Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Candidatos que tem qualquer tipo de deficiência física, visual, intelectual ou auditiva podem se candidatar no programa que abrange as lojas Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio, localizadas na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Algumas vagas são para os cargos de auxiliar administrativo, vendedor de loja, analista de crediário e em diversas áreas, supervisor de atendimento, estoquista, assistente de loja física, assistente de logística, operador de máquina empilhadeira, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de limpeza.

As exigências é que todos os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e o nível de escolaridade vai depender da vaga escolhida pelo mesmo, mas pode variar entre ensino fundamental completo e curso superior incompleto.

A empresa oferece salário condizente com o cargo, cesta básica mensal, vale transporte, participação nos lucros, além de plano de saúde e odontológico para todos seus funcionários.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial a partir dessa quinta-feira (13), no horário das 8 até às 17 horas, no seguinte endereço: Rua Boa Vista,170 , Bairro Boa Vista- SP, perto da estação São Bento do metrô.

Aqueles que tiverem impossibilitados de comparecer ao local, podem se inscrever pelo link www.gpabr.com/vagas e preencher os dados para o cadastro do currículo. O Grupo Pão de Açúcar está presente no mercado brasileiro já há bastante tempo, gerando milhares de empregos, além de estar presente em praticamente todos os estados brasileiros, sempre investimento pesado em seus colaboradores.

Se você se interessou em fazer parte de uma grande empresa e ter possibilidade de crescimento profissional dentro da mesma, não perca mais tempo e faça imediatamente seu cadastro. Atenção ao prazo e boa sorte a todos os inscritos na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta 200 vagas para jovem aprendiz.

Fundado no ano de 1948 e com quase sete décadas de atuação no mercado varejista brasileiro, o Grupo Pão de Açúcar é considerado há alguns anos, o líder neste segmento do país. Presente em mais de 21 estados brasileiros e empregando mais de 140.000 mil pessoas em centenas de funções, está recrutando aprendizes na cidade de São Paulo.

O projeto denominado “Aprendiz Legal” oferece cerca de 200 vagas. Esses cargos são divididos em diferentes modalidades. A primeira é ofertada para jovens que tenham entre 14 e 17 anos, e que vão atuar em áreas como: checagem das datas dos produtos, colocação e restituir mercadorias, levantamento de informações acerca dos clientes, comparação dos preços das mercadorias, dentre outros.

Os selecionados vão atuar em áreas diferentes da capital paulista. É preciso estar matriculado e frequentar regularmente uma instituição de ensino. Para essa categoria é oferecida 160 oportunidades. Já a segunda modalidade é para pessoas entre 18 e 24 anos, que tenham feito o ensino médio ou ainda estejam estudando. Para esses candidatos são oferecidas 40 vagas de operadores de caixas, nas filiais da instituição localizada na zona sul de São Paulo.

O programa possui diversas atividades, que são divididas em dias diferentes. Por exemplo, na segunda, sexta, sábado e domingo, os jovens vão trabalhar em alguma filial do Grupo, exercendo a função que lhe foi designada. Já na terça, quarta e quinta eles terão aulas sobre o projeto “Aprendiz Legal”.

Esse programa tem validade de um ano e o contrato pode ser renovado, dependendo do desempenho de cada um. São cerca de 20 horas semanais, dedicadas às atividades do Grupo Pão de Açúcar. O valor da bolsa é de aproximadamente R$ 600,00 reais.

Se você atende aos requisitos e se interessou por uma das dessas vagas, realize agora mesmo o seu cadastro. Para isso, primeiro acesse esse endereço: https://gpacdt.elancers.net/, clique em “Cadastre-se” no canto esquerdo da tela, clique no tópico “Aprendiz”, informe seu CPF, informe o restante dos seus dados corretamente e depois envie o seu currículo. É imprescindível que todos os seus dados estejam corretos, pois o setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil. Se eles acharem que você se encaixa neste programa, você será convidado a participar das demais etapas do processo seletivo.

Participar de um projeto como esse é muito importante, por vários motivos. Primeiramente, não é necessário possuir experiência anterior, você vai receber conhecimentos teóricos e práticos de professores com excelente formação, poder afirmar que participou de um projeto do maior líder de comércio do país é um diferencial para o seu currículo e por fim, poder crescer dentro do Pão de Açúcar é muito benéfico para sua carreira. Então aproveite essa grande oportunidade. Boa sorte!

Isabela Castro.


Vagas são para os cargos de Repositor, Atendente de Balcão, Atendente de Crediário, Farmacêutico, Operador de Loja, Empacotador e Aprendiz.

Quer entrar no mercado trabalho atuando em uma importante empresa? Saiba então que há vagas de emprego no Pão de Açúcar – uma importante empresa que oferece produtos de diversas linhas, das básicas às sofisticadas. A empresa, que é uma rede de supermercados Premium, está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino.

O Pão de Açúcar, que sempre inova e que atua há 55 anos, visa profissionais dos estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro. Se deseja fazer parte do quadro de colaboradores dessa renomada entidade, os currículos já podem ser enviados pela internet na data de hoje.

Logo abaixo é possível verificar as informações das propostas que o Pão de Açúcar está disponibilizando para quem quer retornar ou ingressar no cenário de trabalho. Veja as informações prestadas pela entidade para esta terceira semana de junho.

  • Repositor: Vagas 20 – Localidade – São Paulo – SP.
  • Atendente (de Balcão, Crediário e Loja II): Vagas 21 – Localidades – São Paulo – SP, Catanduva – SP e Não informado.
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Localidade – Rio de Janeiro – RJ.
  • Operador (de Caixa e Loja): Vagas 2 – Localidades – Curitiba – PR, Campinas – SP e Jundiaí – SP.
  • Aprendiz Operador Loja: Vagas Não Informada – Localidade – São Sebastião – SP.
  • Empacotador: Vagas Não Informada – Localidade – Ribeirão Preto – SP.
  • Operador de Loja e Operador de Loja I: Vagas 5 – Localidades – Rio de Janeiro – RJ e Goiânia – GO.

É importante afirmar que entre os cargos há vagas que aceitam pessoas com deficiência. Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo no banco de dados da entidade. Saiba como logo em seguida!

Como Cadastrar Currículo no Pão de Açúcar

Antes de fornecer mais informações de como cadastrar o currículo, a entidade alerta que para concorrer a uma das vagas é preciso que o profissional se enquadre nos requisitos das ofertas. Para concorrer aos cargos os indivíduos devem ter ensino fundamental, médio ou superior completo ou cursando.

Quem for selecionado para atuar no Pão de Açúcar irá receber diversos benefícios como assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, dentre outros.

O currículo pode ser enviado via internet, para o site da unidade, que é esse a seguir: multivarejopaodeacucarcdt.

Além do envio do currículo, através do site é possível obter maiores informações a respeito das propostas de emprego do Pão de Açúcar. 

Por Flavinha Santos


Há vagas abertas para a nova loja do grupo em São Paulo nos cargos de Auxiliar de Açougue, Açougueiro e Atendente de Loja.

O Grupo Pão de Açúcar, considerado o maior grupo varejista do Brasil, está à procura de novos funcionários para preencher seu quadro de funcionários, uma vez que vai inaugurar uma loja na cidade de São Paulo.

A nova unidade terá um total de 120 vagas, sendo que destas 100 vagas são para a função de Auxiliar de Açougue e Atendente de Loja, e as outras 20 vagas para exercer a atividade de Açougueiro.

Os candidatos devem possuir nível fundamental completo ou incompleto e disponibilidade de horário. Para concorrer à vaga de Açougueiro é preciso ter no mínimo 20 anos de idade. Já para preencher a vaga de Auxiliar de Açougue e Atendente de Loja é requisito ter mais de 18 anos de idade.

As oportunidades oferecidas são para pessoas com ou sem experiência no cargo.

O Grupo Pão de Açúcar é composto pelas bandeiras Extra, Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Casas Bahia, Ponto Frio, postos de gasolina e drogarias da Rede Extra, entre outras empresas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer às Células de Seleção, nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e também na região Nordeste do Brasil.

O atendimento é realizado de segunda a quinta-feira, de 8h às 13h. É necessário apresentar documentos pessoais, como carteira de trabalho, documento de identidade e comprovante de escolaridade.

O local da seleção para a loja Extra Mini Mercado será na Rua Teodoro Sampaio, nº 1.933, bairro Pinheiros. O candidato deve procurar pelo funcionário Valter.

Ainda, estão disponíveis vagas para outras unidades já existentes distribuídas para as funções de Farmacêutico, Balconista de Drogaria, Operador de Supermercado, Açougueiro, Peixeiro, Padeiro, Confeiteiro, Cozinheiro, Líder de Posto, Frentista, Operador de Empilhadeira e Operador de CD.

O Grupo Pão de Açúcar possui mais de 2.100 pontos de venda e é o maior empregador privado do país no seu segmento com mais de 142 mil colaboradores.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Oportunidades estão abertas na empresa para os cargos de Repositor, Operador de Padaria Pleno, Vendedor Líder, Padeiro e Líder de Mercearia.

O Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores redes varejistas do Brasil, encontra-se com diversas oportunidades de emprego em aberto. As chances abrangem diversos estados brasileiros, mas, em especial, São Paulo e Paraná. Confira abaixo algumas das funções que oferecem oportunidades e demais detalhes como salários e inscrições:

Repositor:

Essa oportunidade é para Curitiba, no estado do Paraná. Os interessados em se candidatar poderão se inscrever até a data limite de 7 de agosto de 2015.

O salário oferecido para a função é de que R$ 988.

Operador de Padaria Pleno:

Vaga para Jundiaí, São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2015.

A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 1.200,00.

Vendedor Líder:

Oportunidade aberta em Campinas, São Paulo.  Neste caso, o salário é comissionado. Os interessados na vaga poderão se inscrever até o dia 13 de agosto de 2015.

Padeiro:

São duas ofertas para Araraquara, São Paulo. Candidaturas poderão ser realizadas até o dia 30 de julho de 2015.  O principal requisito de participação é o nível fundamental completo. Já os salários ficam na faixa de R$ 1.251,00.

Líder de Mercearia:

Essa oportunidade é para Curitiba. As inscrições vão até a data de 9 de agosto de 2015.

Entre as atribuições pertinentes a essa função podemos destacar os pedidos de compra, organização do setor, gestão de colaboradores dentre outros.

O valor da remuneração não foi informado.

Além dos salários mensais previstos o Grupo Pão de Açúcar também oferece diversos benefícios para os contratados. Dentre eles destacamos a cesta básica, cartão desconto, seguro de vida em grupo, refeição no local, assistência odontológica e assistência médica.

Para algumas das funções anunciadas os benefícios poderão ter variação devido ao cargo como também a localidade para onde a vaga está sendo disponibilizada.

Todas essas vagas e muitas outras poderão ser conferidas no site contratado pelo Grupo para fazer o recrutamento dos interessados. Para conferir acesse o site www.vagas.com.br/vagas-de-grupo-p%C3%A3o-de-a%C3%A7%C3%BAcar.

Por Denisson Soares


Oportunidades abertas em SP e PR

O Grupo Pão de Açúcar surgiu no ano de 1.948 e tem como destaque ser pioneiro na área de varejo alimentício no país. Atualmente a companhia possui acima de 1.300 unidades, sendo elas de supermercados, postos de combustíveis, lojas e drogarias. Se você está à procura de uma oportunidade de trabalho, esta pode ser a sua chance de ingressar no mercado de trabalho, pois Grupo Pão de Açúcar está selecionado diversos profissionais.

As pessoas que residem em São José dos Campos (SP), poderão se inscrever no cargo de Chefe de Atendimento. O trabalho será de coordenar as equipes de vendas de cartões, elaborar novas estratégias para aumentar os resultados de vendas e acompanhar as atividades da equipe, tendo como prioridade estabelecer e cumprir as metas. Para estar apto a esta vaga é essencial ter concluído o ensino médio, ter conhecimento na área de supervisão de vendas e habilidade para fazer planejamentos de vendas. Ao serem contratados, os funcionários terão direito a um rendimento mensal entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00, acrescido dos complementos de: assistência odontológica, bonificações, vale-transporte, restaurante na empresa, assistência médica, cesta básica, comissões e seguro de vida.

Os profissionais que moram na cidade de Curitiba (PR), têm a chance de se candidatarem no posto de Atendente de Vinhos. A função consistirá no atendimento aos clientes fornecendo as informações que forem pertinentes, especialmente no esclarecimento das marcas de vinho que possuem uma melhor qualidade e verificar a quantidade de estoque solicitando a reposição quando for necessário. É exigido que os interessados tenham certificado de conclusão do ensino médio e conhecimento em vinhos. Os colaboradores irão receber um salário de R$ 1.484,70 e também as vantagens de: restaurante na empresa, assistência odontológica, seguro de vida, bonificações, assistência médica, comissões, vale-transporte e cesta básica.

As pessoas que tiverem interessadas em participar do processo seletivo precisam enviar o currículo pelo site: www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm.

Por Felipe Couto de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar é conhecido como uma das companhias que mais oferece oportunidades de trabalho para pessoas portadoras de necessidades especiais. O Grupo possui um programa de inclusão que busca inserir dentro do seu quadro de funcionários trabalhadores com deficiência com o intuito de promover a diversidade dentro da organização.

Atualmente, o GPA anunciou que durante os dias 12 e 13 de março estará realizando uma seleção com o objetivo de contratar 500 pessoas com necessidades especiais. As vagas são para diversas áreas das unidades.

A intenção da rede é alocar os novos contratados nas lojas Extra e Pão de Açúcar localizadas de São Paulo. O ambiente de trabalho nos diversos locais de alocação dos funcionários é bem estruturada, para poder atender da melhor forma os seus novos talentos. Como o GPA está distribuído em muitas localidades da cidade, os candidatos que assinarem contrato de trabalho com a rede serão alocados em lojas próximas às suas residências.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deverá se dirigir a uma das lojas do Extra ou Pão de Açúcar. A seleção será feita na unidade do Extra localizada no Jardim Aricanduva, mais precisamente na Avenida Aricanduva, 5.555, já a loja do Pão de Açúcar situa-se na Rua Teodoro Sampaio, 1933, no bairro Pinheiros.

O atendimento em ambas as unidades será feito nos dias citados acima, no horário das 8h às 13h. Para concorrer a uma das oportunidades será preciso que o interessado compareça no local da seleção munido de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e laudo médico atestando a deficiência. As chances de trabalho são destinadas às pessoas que tenham experiência no mercado laboral assim como para as que ainda não tiveram o primeiro trabalho.

Os contratados receberão um salário compatível com a função e com o oferecido pelo mercado de trabalho, além do vencimento básico, será concedido um pacote de benefícios.

Por Melina Menezes


O GPA (antigo Grupo Pão de Açúcar) empresa que atua no mercado no setor varejista de alimentos anunciou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo. O objetivo é de que sejam preenchidas 300 vagas disponíveis na empresa. Confira os detalhes sobre como participar logo abaixo.

De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo as vagas abertas estão distribuídas entre unidades de Hipermercados, Supermercados e Minimercados Extra. Há também oportunidades direcionadas para os supermercados Pão de Açúcar. Ainda segundo a empresa esta seleção tem como objetivo duas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Açougueiro e Operador de Supermercado. Os profissionais selecionados e contratados deverão atuar na capital do estado de São Paulo, na região do ABC Paulista  e também na região metropolitana (Osasco).

Os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas abertas devem se dirigir de segunda a quinta-feira no horário das 8h às 13h em algum dos postos de seleção (confira os endereços no final da notícia). As inscrições serão aceitas até o dia 17 de abril de 2014. No ato da inscrição os candidatos deverão estar munidos de toda a documentação pessoal tal como Carteira de Trabalho, CPF e RG.

Para quem for concorrer para operador de supermercado a empresa exige como pré-requisito formação de  nível fundamental completa e no mínimo 18 anos de idade. Para a função não será requerida experiência.

Para concorrer para o posto de Açougueiro o candidato deverá contar com mais de 23 anos e ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto. Também será exigida experiência anterior na função.

A GPA não deu detalhes sobre os valores dos salários oferecidos, mas informou que os contratados também terão direito a auxílio médico, seguro de vida, auxílio odontológico, vale-transporte e etc.

Confira os pontos de seleção:

– Célula Seleção Sul – Avenida Guido Caloi, nº 25, Jardim São Luís, São Paulo/SP;

– Célula Seleção Oeste e Minimercado – Rua Teodoro Sampaio, nº 1.933, Pinheiros, São Paulo/SP;

– Célula Seleção ABC – Rua Senador Vergueiro, nº 428, São Caetano do Sul/SP.

Por Denisson Soares


O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou no site oficial, dia 23 de março, que tem 20 vagas abertas para Fiscais de Prevenção de Perdas na cidade de São Paulo. Está é uma ótima chance de ingressar no quadro de funcionários de uma das maiores empresas do Brasil e que tem quase dois mil pontos de vendas distribuídos ao redor do país.

A jornada de trabalho funciona em escada 6X1, ou seja, um dia de folga para cada seis trabalhados. Quem deseja participar precisa ter pelo menos o segundo grau incompleto do Ensino Médio. Candidatos precisam possuir tempo disponível para exercer itinerário que acontece das 16h às 00h20, das 15h até 23h ou das 14h às 22h.

O empreendimento oferece salário de R$ 1.039 em regime de trabalho CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), ou seja, com registro na carteira assinada. Existem benefícios salariais, tais como: Multicheque (que concede desconto de 5% em produtos comprados nas lojas do Grupo), cesta-básica, auxílio funeral, assistências (média e odontológica), seguro de vida, VT (vale-transporte) e refeição no local.

O trabalho acontece na zona sul de São Paulo, capital. Durante as rotinas trabalhistas os Fiscais de Perdas do Grupo Pão de Açúcar precisam analisar e acompanhar movimentos de mercadorias. Revisar carga e conferência, duas atividades inerentes ao cargo.

Regras das ordens da conferência precisam ser respeitadas com o máximo de atenção, de forma principal ao estocar ou manusear produtos. A empresa oferece treinos que ensinam aos Fiscais como identificar fragilidades que existem na infraestrutura do supermercado e expõem mercadorias que podem quebrar.

Motivos de quebras precisam estar presentes nos relatórios oficiais. Fiscais também analisam o estoque para saber quais bens se encontram em falta.

Para participar do processo de seleção clique no link, acesse o site oficial do GPA e cadastre o currículo.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar (GPA), companhia que conta com valor além do que 155 mil colaboradores, abriu 100 vagas para Operadores de Loja (Repositor na cidade de São Paulo). Vaga interessante para quem nunca trabalhou, visto que o empreendimento não exige experiência e realiza treinamentos para que profissionais trabalhem de acordo com a expectativa dos administradores.

Vagas às mulheres e aos homens que sejam maiores de idade e tenham curso fundamental concluído, em escola reconhecida no Ministério da Educação e Cultura (MEC). Deve existir a disposição para poder trabalhar durante os finais de semana com qualidade, força de vontade, humildade, vontade de aprender e atuar em equipe. Também há necessidade de ter tempo para participar dos treinamentos remunerados que a empresa oferece no sentido de melhorar as perícias no quadro de funcionários.

Durante o trabalho os profissionais precisam repor os produtos nas gôndolas de acordo com os ensinamentos teóricos e técnicos que foram concedidos de forma prévia por parte da empresa. Também necessitam atender o cliente com o máximo de qualidade e vontade de “servir bem”, fato que representa uma das regras corporativas para conseguir brilhar no Grupo Pão de Açúcar. Organizar os produtos de acordo com os padrões do empreendimento representa outro aspecto fundamental.

A jornada acontece em sistema 6X1, isto é, um dia de folga para cada seis de trabalho. Chance de descanso em domingos alternados. Há dois horários disponíveis para desempenhar as atividades trabalhistas: das 07h às 14h30 ou das 14h30 às 22h30.

Quem tem interesse em seguir ao processo seletivo precisa cadastrar o currículo no site institucional do GPA. Para isso, faça o acesso e depois clique no link denominado “trabalhe conosco”. Na sequência, vai abrir uma nova página. Quando isso acontecer selecione a opção intitulada “100 vagas para Operadores de Loja na cidade do Rio de Janeiro”.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar (GPA) abriu vagas para Conferentes que moram no Rio de Janeiro, capital. O sexo de candidatos é indiferente, ou seja, oportunidades profissionais tanto para homens quanto para mulheres.

Para participar do processo de seleção existe a necessidade de ter ensino médio completo. O empreendimento indica que exige candidatos que tenham experiência. O trabalho acontece no Açaí Atacadista, marca que pertence ao GPA.

Durante as atividades de trabalho os Conferentes ajudam no sentido de separar e movimentar informações que estão presentes dentro de inventários. Precisa atender pedidos que acontecem por conta das demandas dos superiores. Também necessita ser experiente em armazenar produtos, conferir cartões, identificar bens que fazem parte do sistema de comércio, compreender qual o limite da validade e os direitos que existem nos códigos de fornecedores.

Outro tipo de incumbência consiste em conferir as mercadorias no que tange ao volume e peso. Necessário garantir com que a quantidade que existe no estoque esteja anotada de forma correta, bem como os valores que se referem à entrada e saída dos bens, visto que outras equipes são dependentes da informação.

A jornada de trabalho acontece das 14h às 22h, da segunda-feira ao sábado. Remuneração de aproximados R$ 820. Assistências (médica e odontológica), vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, cesta básica, participação dos lucros, auxílio funeral e cooperativa de créditos são benefícios salariais que a empresa oferece ao cargo de Conferente. Há adicionais que o empreendimento apenas divulga durante o processo seletivo.

Tem interesse em trabalhar como Conferente no Açaí Atacadista? Caso também tenha os requisitos que são solicitados por parte da empresa, faça o seguinte: cadastre os dados profissionais no site oficial do GPA. Coloque as informações com o máximo de cuidado para não errar e correr risco de se prejudicar no processo seletivo. Clique aqui e faça o seu cadastro.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar abriu 35 vagas para Operadores de Caixa em Niterói, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a empresa indica não ser necessário ter experiência para participar do processo seletivo, embora trabalhadores experientes tenham vantagens em conquistar o posto de trabalho.

Pessoas que desejam trabalhar no Grupo Pão de Açúcar, como Operadores de Caixa, atuam com atividades profissionais como abrir e fechar o caixa de forma diária, primando por contabilizar corretamente. Também têm a responsabilidade de finalizar as vendas. Organização no ambiente de trabalho representa pré-requisito fundamental, além de conseguir trabalhar em grupo de modo qualitativo. Receber valores e realizar funções de caixa, dois aspectos que acontecem com rotina no dia a dia.

O trabalho tem jornada de seis por um (6X1), com uma folga por semana. O regime de contratação acontece em carteira assinada e CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), com trabalhadores podendo gozar dos direitos trabalhistas, como ter férias, por exemplo. Necessário ter idade igual ou além de dezoito anos, além da disposição para trabalhar de tarde ou à noite. Remuneração de R$ 730. Benefícios salariais:

– Cartão mamãe (R$ 100 por filho);

– Cesta Básica;

– Cartão Multicheque com 5% de desconto em compras nas lojas das marcas do Grupo; seguro de vida; kit escola; refeição no local e convênios (médico e odontológico).

Como se candidatar?

Pessoas que se interessam em participar do processo seletivo precisam cadastrar o currículo profissional no site do Pão de Açúcar. Necessário preencher com o máximo de cuidado as informações solicitadas, do contrário pode acontecer conjuntos de erros que são desfavoráveis ao processo seletivo, conforme indica a própria empresa. Clique no link ou entre no site da companhia e depois selecione a opção “conheça as nossas vagas”. Na sequência escolha a alternativa denominada “Vagas para Operadores de Caixa em Niterói”.

Por Renato Duarte Plantier


No Brasil existem diversos Programas de Trainee, porém, poucos funcionam de forma eficaz como o Projeto Liderança no Varejo, patrocinado pelo Grupo Pão de Açúcar. Pode participar deste projeto qualquer tipo de candidato, desde os que já trabalham no quadro de funcionários do empreendimento até perfis que nunca exerceram trabalho na empresa.

Quem deseja participar do projeto precisa ter os seguintes requisitos: Idade acima de 18 anos, disposição para viajar ou mudar de residência, vivência em chefia ou liderança, experiência comprovada, nível superior completo e inglês intermediário. Colaboradores que já trabalham para a empresa também precisam dos mesmos requisitos. As condições consideradas indispensáveis quanto ao perfil comportamental são: disciplina, garra, determinação, humildade e equilíbrio das emoções.

Depois de realizar o programa, as pessoas que conseguirem a aprovação podem assumir um dos seguintes postos de trabalho: Gerente (Loja / Supermercado), Chefe de Operações, Chefe de Seção, Coordenador de Prevenção / Perda, Comprador (SR) e Coordenador (SR).

De acordo com as informações colhidas no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, o Programa trabalha objetivando a prática de trazer sustentabilidade para a principal meta do empreendimento, ou seja, crescer com qualidade e satisfazer os anseios que surgem por parte da clientela. Para isso a empresa faz questão de atuar na formação dos profissionais, que depois de constantes treinamentos ficam preparados a assumir postos de trabalho que requerem confiança.

Quem possui o desejo de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil e também se identifica com os valores da empresa, pode cadastrar o currículo e ter chances de participar do processo de seleção. Para isso existe a necessidade de entrar no site oficial do Grupo Pão de Açúcar e fazer o cadastro dos dados pessoais e profissionais. Se existir interesse por parte da empresa, os recrutadores entrarão em contato via telefone ou correio eletrônico. Cadastre os seus dados com o máximo de atenção.

Por Renato Duarte Plantier


Em Cajamar, microrregião de Osasco (SP) com quase 65 mil habitantes, estão abertas 100 vagas para Ajudante Operacional no GPA (Grupo Pão de Açúcar). De acordo com a publicação oficial no site da empresa não existe a necessidade de ter experiência na área, fato que pode ser interessante entre as pessoas que buscam a primeira chance no mercado de trabalho. Vagas direcionadas tanto para o público masculino como ao feminino.

Existem oportunidades para trabalhar nos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. O emprego acontece em regime 6X1, com um dia de folga por semana. Jornada de trabalho com oito horas de duração. Salário apenas será divulgado durante a entrevista de emprego. A empresa indica que a pretensão salarial deve estar presente no currículo de candidatos. São benefícios salariais:

– Participação nos lucros; assistência médica; assistência odontológica; vale-transporte; descontos em compras nas lojas da companhia.

Durante as jornadas de trabalho os trabalhadores precisam participar de forma ativa no processo de embalagem e também receber, armazenar e expedir produtos de acordo com os treinamentos que são realizados pela companhia para melhorar as funções do trabalho em termos de qualidade.

Assistentes Operacionais que trabalham no Grupo Pão de Açúcar precisam saber como separar os bens de acordo com a ordem e qualidade esperada pela empresa. Trabalham para confirmar a quantidade de bens e os dados de clientes que fazem compras online. Também prestam assistência no sentido de emitir etiquetas na embalagem. A etiquetagem tem a função de identificar os produtos e diminuir as chances de acontecerem furtos por parte da clientela ou de funcionários.

Pessoas interessadas em ingressar nas oportunidades profissionais que estão sendo oferecidas em Cajamar precisam realizar o cadastro do currículo no site oficial do GPA (clicar no link “conheça nossas vagas” e depois em “100 vagas para Ajudante Operacional em Cajamar”).

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar (GPA), empreendimento com quase dois mil postos de vendas e um dos maiores empregadores do Brasil, divulgou no site oficial que vai contratar 12 Fiscais de Prevenção e Perdas para atuar em Barueri, região que se estabelece no Estado de São Paulo.

De acordo com o anúncio no site oficial existe a necessidade de ter pelo menos ensino médio completo para participar do processo seletivo. Quem tem ensino superior completo ou em curso aumenta as chances de ser contratado para o cargo. Pessoas que residem em Barueri também possuem maiores chances de conquistar a vaga.

O trabalho acontece de forma efetiva, ou seja, com carteira assinada. O salário apenas será divulgado no processo seletivo (importante enviar currículo com a pretensão salarial). Participação nos lucros, previdência privada, alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica são apenas alguns dos benefícios salariais. Existem três períodos de escolha para trabalhar: Manhã e tarde de segunda-feira ao sábado, ou de noite (domingo a quinta feira).

Profissionais que trabalham no setor possuem a responsabilidade de fiscalizar com a máxima atenção as perdas e implantar métodos para prevenir com que os bens vendidos na empresa tenham quebras. Por esse motivo, na grande parte da jornada de trabalho, existe a necessidade de acompanhar a estrutura logística. A fiscalização acontece junto com a presença de inventários que precisam ser preenchidos para informar aos superiores as condições das lojas em termos de prevenção e perdas.

As ações se concentram no sentido de diminuir ao máximo os prejuízos para o empreendimento. De forma constante há treinamentos para melhorar a qualidade do trabalho operacional logístico. Também há necessidade de participar de programas que servem para prevenir roubo de mercadorias por parte de clientes ou funcionários.

Interessados precisam encaminhar o currículo no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “trabalhe conosco”).

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar, presente em dezoito Estados da Federação Nacional, divulgou no site oficial informações sobre a procura por Açougueiros na cidade de São Paulo.

Ao todo, são 100 vagas abertas. Interessante notar que para participar do processo de seleção os candidatos precisam ter no mínimo meio ano de experiência registrada em carteira assinada. Necessário possuir idade acima de dezoito anos para participar do processo seletivo.

Vagas disponíveis para todas as regiões na Grande São Paulo. São seis dias de trabalho e um dia de folga em carga horária diária de 8h20, com uma hora de almoço e descanso. A jornada trabalhista acontece em regime efetivo, ou seja, conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Remuneração gira em torno de R$ 1.239 ao mês, com benefícios salariais que estão além do que os oferecidos na média geral das empresas brasileiras: cesta básica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, assistências (médica e odontológica), entre outros.

Os trabalhadores também precisam de disposição de tempo para atuar nos treinamentos remunerados oferecidos pela empresa no sentido de melhorar o ritmo de trabalho em termos de qualidade e quantidade. Por vezes os empregados também podem ser deslocados para diferentes hipermercados ou supermercados que fazem parte da rede Pão de Açúcar.

Para se candidatar às vagas de emprego oferecidas pelo GPA existe a necessidade de entrar no site oficial do Pão de Açúcar e cadastrar o currículo. Após acessar clique em “trabalhe conosco”, opção que se encontra na parte inferior da tela. Por consequência selecione a opção “conheça as nossas oportunidades” e depois em “100 vagas para Açougueiro na Zona Sul de São Paulo”. Preencha com cuidado as informações e depois confirme. Não se esqueça de acessar o correio eletrônico todos os dias para saber sobre a resposta.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar, detentor de empresas famosas como Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Ponto Frio, Barateiro, Partiu Viagem e Conviva, abriu sete vagas para Analistas de Ouvidoria na cidade de São Paulo. Essa é uma grande chance de agregar símbolo de qualidade vitalícia no seu currículo profissional.

Como perfil profissional, o Grupo exige não apenas formação superior como também larga experiência no setor. Existe também a necessidade de ter preparo para assumir processos iniciados por outros profissionais, ou seja, atuar em equipe também consiste em um pré-requisito fundamental para trabalhar como Analista de Ouvidoria no Grupo Pão de Açúcar.

De forma prática, durante a jornada de trabalho os analistas precisam trabalhar para resolver problemáticas que se relacionam com a clientela. Os profissionais também irão atuar no sentido de responder questões sobre o Código do Consumidor aos órgãos que também trabalham para defender clientes que realizam o consumo nas empresas que pertencem ao Grupo Pão de Açúcar.

O horário de trabalho acontece durante o período comercial e útil do mês, com folga durante os finais de semana.

Os salários e benefícios não estão divulgados no anúncio oficial publicado no site da empresa. Ou seja, informações do gênero apenas serão reveladas durante a entrevista de emprego.

Você tem os pré-requisitos e deseja trabalhar no Grupo Pão de Açúcar? Se sua resposta é sim, então acesse o site oficial da empresa e clique no link “Conheça as Nossas Vagas”. Na sequência, procure pela opção “Vagas para Analistas de Ouvidoria em São Paulo”. O sistema deve abrir uma nova tela na qual existe a necessidade de colocar informações pessoais e profissionais com a máxima atenção. Caso exista interesse por parte dos selecionadores, haverá o contato via telefone ou e-mail. Fique atento porque por vezes a resposta pode ir para a caixa se Spam.

Por Renato Duarte Plantier


30 vagas para Atendentes de Crediário na Zona Leste da cidade de São Paulo ofertadas pelo Grupo Pão de Açúcar. De acordo com o site oficial os trabalhadores que conseguirem passar no processo de seleção são encaminhados para trabalhar no Extra (Hipermercados).

As funções diárias acontecem com atendimento de clientes não apenas para tratar de compras como também em abordar público-geral no sentido de oferecer os produtos de finanças disponíveis na empresa. De forma prática a grande parte do trabalho está em oferecer os Cartões-Extra.

Não se pode ignorar o fato de que o trabalho também acontece no pós-venda em explicar qualquer dúvida que pode surgir por parte de clientes que usam os serviços para realizar compras no Extra. Deve existir a disponibilidade no sentido de participar dos treinamentos para primar à melhora do atendimento e dos níveis produtivos, exercendo trabalho de qualidade conforme a expectativa da empresa.

As vagas estão disponíveis para diferentes regiões da Zona Leste de São Paulo, visto que candidatos que passam na entrevista de emprego podem ser designados para trabalhar perto de casa. Oportunidades para qualquer período do dia (manhã, tarde ou noite). Existe uma folga por semana, com dia de descanso decidido por parte dos administradores da empresa, embora o anúncio publicado no site oficial aponte a possibilidade de descansar em um dos dias no final de semana.

O trabalho acontece com carteira assinada, baseado na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Necessário ter idade de dezoitos anos ou mais para poder participar do processo seletivo. Remuneração de R$ 1 mil, com comissão e premiação de acordo com a quantidade de vendas realizada ao mês. Há benefícios salariais divulgados apenas na entrevista de emprego.

Quem deseja participar do processo seletivo precisa cadastrar o currículo no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “conheça nossas vagas”).

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar, dono da Nova Pontocom, tem ofertas de trabalho para Conferentes em Cajamar, região metropolitana da cidade de São Paulo. Está é uma ótima oportunidade de trabalhar em uma das maiores instituições de varejo no Brasil.

Para participar da seleção é necessário ter pelo menos 18 anos e possuir o ensino médio completo, visto que o diploma de formação pode ser solicitado durante o processo seletivo. Vale lembrar que os profissionais com experiência na área possuem vantagens para conquistar a vaga de emprego.

Durante o trabalho existe a necessidade de realizar o cadastro no sistema que trabalha com as entregas dos produtos comercializados na internet. Também há investigação para compreender quais transportadores estão próximos do local de entrega. Durante a jornada trabalhista, os conferentes realizam a verificação dos pedidos que se encontram pendentes e despacham as mercadorias aos locais corretos.

Na grande parte dos casos em que acontece o encaminhamento de produtos, também existe a necessidade de emitir notas-fiscais no sentido de liberar os bens comercializados de forma correta, aos olhos da Lei. Junto com o pessoal da transportadora, os conferentes conferem os itens e locais de entrega para diminuir as chances de erros.

O salário gira em torno de R$ 1.000 e os profissionais receberão benefícios como Seguro de vida, Participação nos Lucros, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Café da Manhã e Almoço no Local, entre outros atrativos que serão divulgados apenas no processo seletivo.

Quem tem o interesse de participar da entrevista de emprego precisa comparecer na Avenida Ribeirão dos Cristais, próximo do Km 37 da Rodovia Anhanguera. É necessário estar com o currículo na mão e falar com a Luana, disponível entre 8:00 e 12:00. Maiores informações poderão ser encontradas no site do GPA (clicar no link “Conheça todas as Nossas Vagas”).

Por Renato Duarte Plantier


O Pão de Açúcar anunciou em seu site oficial a abertura de cinco vagas para Operador de Caixa em Curitiba (PR). A empresa possui quase 70 anos de liderança no mercado do varejo e esta é uma excelente oportunidade de conquistar um selo de qualidade no currículo profissional.

As vagas possuem contratos em regimes temporários, que duram até o final do ano de 2014, com a possibilidade de continuação conforme o desempenho dos profissionais ou da demanda por parte do empreendimento. Os candidatos precisam ser maiores de idade. Quem tem experiência na área aumenta as chances de conquistar a contratação.

A remuneração mensal e os benefícios salariais não foram divulgados no anúncio das vagas de emprego que foi publicado no site do GPA (Grupo Pão de Açúcar). O trabalho acontece das 14:00 às 22:00, com folga de um dia por semana.

O dia de folga semanal é decidido pela empresa e não pelos trabalhadores. Quase todas as lojas do Pão de Açúcar em Curitiba estão com oferta de trabalho e o candidato pode ser designado às regiões situadas próximas da própria residência.

Há duas possibilidades de participar do processo seletivo. A priori, os candidatos podem seguir de forma pessoal para o Extra Alto da XV. Também existe a alternativa de cadastrar os dados pessoais no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, para isso clique no link “Conheça Todas as Nossas Vagas” e depois acesse o link “05 Vagas para Operador de Caixa”. Na página, preencha os dados solicitados e conclua a candidatura.

Caso exista interesse por parte dos recrutadores, vai acontecer contato telefônico ou via e-mail. Coloque os dados com o máximo de atenção. Tenha em mente de que detalhes são importantes em processos seletivos. Qualquer informação errada pode resultar na eliminação.

O Grupo Pão de Açúcar está entre os líderes do comércio de varejo dentro e fora da internet no Brasil.

Por Renato Duarte Plantier


Caracterizado como um dos principais conglomerados em diversos segmentos de atacado e varejo, o Grupo Pão de Açúcar está em busca de novos profissionais para integrar o quadro de funcionários das empresas Casas Bahia, Assaí Atacadista, Extra, Ponto Frio, Bartira, Taeq, Casino, Qualitá, entre outras.

Por se tratar de organizações tão renomadas, o grupo pretende contratar profissionais capacitados e responsáveis que possam atuar com comprometimento, alcançando as expectativas de negócios.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, dispostos a atuar em diferentes localidades nos Estados de São Paulo e Paraná.

As oportunidades oferecidas compreendem os cargos de Açougueiro, Analista de Remuneração, Atendente de Crediário, Balconista de Farmácia, Frentista, Operador de Caixa, Ajudante Operacional e Separador de Mercadoria.

Alguns requisitos necessários para participar da seleção incluem conhecimentos em alguns aspectos das funções, de modo que venha a contribuir para o crescimento do grupo.

O curso superior completo na área é exigido para a colocação de Analista de Remuneração. Já para o cargo de Balconista de Farmácia, o nível de escolaridade determinado é o ensino médio completo. Para os demais postos, não há informação de exigência de escolaridade, o que amplia as chances de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente.

O grande destaque da divulgação fica por conta da função de Ajudante Operacional, que apresenta 100 vagas disponíveis.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem acessar o site do Grupo Pão de Açúcar. Na página os profissionais deverão efetuar um rápido cadastro e realizar a inscrição no cargo desejado.

É importante salientar que os candidatos devem estar sempre atentos aos contatos informados por meio do cadastro, para que possam conferir todo o processo de seleção a ser realizado.

Por Anne A. Matioli Dias


Se você quer começar bem a sua carreira profissional, saiba que foi divulgado no último dia 16 de outubro de 2013, a informação de que o Grupo Pão de Açúcar oferecerá mais de 530 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

As vagas de trabalho são para profissionais que possam atuar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, e também no Distrito Federal.

Confira a seguir todas as oportunidades oferecidas nesse momento:

Atendente de Loja, Operador de Supermercado, Assistente de Televendas, Atendente de Crediário, Chefe de Loja, Auditor Júnior, Advogado (Júnior e Sênior), Analista de Planejamento Estratégico Sênior, Consultor de RH, Líder de RH, Analista de Ouvidoria, Assistente (Administrativo, Jurídico Júnior, de Suporte Técnico e de Atendimento Chat e B2B), Auxiliar (Administrativo e de Açougue), Balconista de Drogaria, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Repositor, Supervisor de Ouvidoria e vaga para Técnico de Segurança do Trabalho Júnior.

A empresa paga a todos os funcionários contratados o salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Para enviar o seu currículo e participar do processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar clique aqui e acesse o site do setor de Recursos Humanos.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Grupo Pão de Açúcar, visando aumentar a sua equipe de 140 mil colaboradores, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com centenas de propostas de emprego.

As vagas são para os cargos de Técnico de Manutenção Júnior, Assessor de Galerias, Balconista de Drogaria, Operador de Caixa, Líder de Frente, Auxiliar de Padaria, Açougueiro, Repositor, Farmacêutico, Empacotador, Mecânico, Analista de Planejamento, Operador de Supermercado, Coordenador de Suprimentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Analista Tributário, Analista Fiscal, dentre outras funções.

As vagas abrangem todos os níveis de ensino e os aprovados na seleção trabalharão nos municípios de Brasília (DF), Carapicuíba (SP), Curitiba (PR), Osasco (SP), Santana de Parnaíba (SP), Niterói (RJ), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e Cajamar (SP).

Quem tiver interesse nas propostas deve acessar a página de Oportunidades contida no site da empregadora, onde mais informações serão disponibilizadas. Vale lembrar que as chances são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso por parte do Grupo Pão de Açúcar.

Saiba mais sobre o Grupo Pão de Açúcar:

A empresa foi fundada há mais de 60 anos e conta com 1.800 unidades distribuídas por todo o país. O grupo é detentor de marcas reconhecidas como Extra, Assaí Atacadista, Ponto Frio e Casas Bahia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar mais uma vez está promovendo um grande processo de seleção com oferta de 70 vagas de emprego no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, com diversos níveis de ensino. Vale destacar que atualmente o Grupo Pão de Açúcar é o principal empregador privado do país, contando com mais de 140.000 colaboradores.

As propostas contemplam os cargos de Repositor, Atendente de Cartão de Crédito, Frentista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Balconista de Drogaria, Farmacêutico, Recepcionista, Operador de Caixa, Auxiliar de Estoque, Atendente de Loja, Inspetor de Segurança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Encarregado de Setor, Açougueiro, Auxiliar de Açougue, Analista de Marketing Júnior, Engenheiro de Obras, Analista de Recursos Humanos, Coordenador de Manutenção, Assistente de Compras, Analista de Mídias, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas, os interessados deverão se candidatar pela internet, através do campo de Oportunidades contido no site do Grupo Pão de Açúcar. Além de realizar a inscrição, nessa mesma fonte serão disponibilizadas maiores informações acerca da seleção.

Conheça melhor o Grupo contratante:

O Grupo Pão de Açúcar foi fundado há 65 anos e está dentre as mais importantes companhias empresariais do Brasil, sendo considerada uma referência no comércio atacadista. Hoje, o Grupo possui 1.800 unidades, que estão distribuídas entre 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Integram a empresa as seguintes marcas: Extra, Assaí, Ponto Frio, Casas Bahia, entre outras.

As vagas aqui citadas podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar, empreendimento atuante no mercado há mais de 60 anos e conhecido por ser o maior comércio varejista na América Latina, oferece 10 vagas para auxiliares de açougue em São Paulo.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo e possuir idade superior a 18 anos. Apesar dos requisitos citados, vale lembrar que não é necessária experiência anterior na função.

O trabalho acontece em escala 6X1.

O horário de trabalho e o salário deverão ser combinados durante a entrevista.

Confira agora os benefícios oferecidos pela empresa:

  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Refeição no Local (inclusive café da tarde e jantar);
  • Kit Escola;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão Multicheque (até 5% de desconto nas compras feitas no Grupo e 90 dias para pagamento em lojas como: Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, entre outros selos consagrados no mercado);
  • Cesta Básica depois de 03 meses no trabalho;
  • Bolsa de estudos (até 50% de desconto no curso após 06 meses trabalhando).

Os interessados em ingressar na oportunidade profissional devem acessar o site da empresa. Na página, clique no link “Conheça Todas as Nossas Vagas” e selecione a opção “10 Vagas para Auxiliar de Açougue”.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar está com 10 vagas abertas para jovens aprendizes em Curitiba (PR). Esta é uma ótima chance de ingressar no empreendimento que oferece chances significativas para o crescimento profissional.

Os selecionados receberão um salário mensal de R$ 318. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como Cesta Básica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Vale Transporte.

O trabalho acontece das 08:00 às 12:00. De segunda a quarta-feira as tarefas são desempenhadas nas lojas. Já entre quinta e sexta-feira acontecem aulas no SENAC, tudo no mesmo horário.

O grupo solicita jovens com mais de 14 anos de idade que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. Além disso, é necessário ter Carteira de Trabalho, CPF e RG. 

Durante o trabalho os jovens passam por rodízios em seções diferentes das lojas, nos moldes parecidos com programas de trainee. A grande vantagem das oportunidades profissionais está no curso grátis paralelo realizado no SENAC, uma das melhores escolas técnicas do país.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site oficial do Grupo Pão de Açúcar (clicar no link “Conheça as nossas Vagas”).

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar, rede de grande porte de supermercados, está com 10 vagas abertas em um processo seletivo para suas unidades localizadas na região sul de São Paulo.

As vagas se referem ao cargo de Repositor. Os selecionados irão desempenhar atividades de reposição de produtos nas prateleiras.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam o ensino médio completo, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e aos finais de semana e possuam idade mínima a partir de 18 anos. Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais como assistência médica, vale transporte, cesta básica, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados em participar da seleção devem preencher um cadastro no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

O Pão de Açúcar, maior empresa de varejo da América Latina, tem 100 vagas para cargos operacionais na cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são para candidatos com nível fundamental completo e que possuem disponibilidade para trabalhar em período integral. 

Os cargos oferecidos são para diversas funções, como Caixa e Atendente de Drogaria.

O salário oferecido pela empresa é de R$ 663,22 mensais, acrescido de benefícios como Seguro de Vida, Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição no Local, Kit Material, Assistência Odontológica, Assistência Médica, entre outros atrativos. 

Os selecionados irão atuar nos bairros de São Conrado, Leblon, Taquara, Praça Seca, Recreio, Vila Isabel, São Cristóvão, Rio Comprido, Tijuca e Centro.

Candidatura:

Os interessados devem se cadastrar no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Na página, escolha a opção “Conheça nossas Vagas” e depois clique em “100 Vagas no Rio de Janeiro”. Coloque todos os dados solicitados com bastante atenção, pois todos os detalhes são importantes no processo seletivo.

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar está realizando processo seletivo visando à contratação de 147 colaboradores nos Estados de São Paulo, Distrito Federal e Paraná. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e nem todas exigem experiência.

As chances são para os cargos de: Vendedor de Eletro, Atendente de Confecções. Repositor de Confecções, Repositor de Bazar, Repositor de Frios, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, Operador de Supermercado, Consultor de Formação Técnica, Analista de Projetos, Comprador, Analista de Marketing, Auditor Trainee, Farmacêutico, Assistente de Atendimento, Chefe de Seção, Assistente Operacional, Coordenador de Compras, dentre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página do Grupo Pão de Açúcar, mais precisamente no campo dedicado a Oportunidades, onde há um formulário de candidatura que deve ser preenchido. As vagas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso por parte da empresa.

Saiba mais sobre o Grupo:

O Grupo Pão de Açúcar foi inaugurado no ano de 1948 e está entre as mais importantes redes atacadistas do Brasil. Hoje o Grupo opera em 20 estados, possui 80 mil colaboradores e conta com as marcas Assaí, Extra e Ponto Frio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar, rede de supermercados, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 9 vagas de Açougueiro, para trabalhar em unidades de São Paulo.

As oportunidades estão voltadas a candidatos de ambos os sexos, para desempenhar funções de cortes de carnes, lavagem, limpeza e manutenção do ambiente de trabalho, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Os participantes da seleção devem possuir os seguintes requisitos: ensino fundamental completo, idade a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana e gostar de atender o público.

Após contratado, o funcionário receberá uma remuneração no valor compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, refeição no local de trabalho, premiações e seguro de vida em grupo.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo comparecendo pessoalmente para entrevista, munidos de currículo e todos os documentos pessoais originais, na Rua Teodoro Sampaio, 1.933, São Paulo, em dois horários: às 08h ou a partir das 13h. 

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Pão de Açúcar, em função da proximidade das festas de final de ano, acaba de informar que realizará a seleção de 200 novos colaboradores para ocuparem cargos nas unidades de São Paulo, Osasco, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes e Cajamar. Os salários e jornadas ainda não foram revelados.

As oportunidades abrangem as funções de Operador de Supermercado, Empacotador, Vendedor de Eletro, Mecânico de Refrigeração, Açougueiro, Estagiário de Psicologia, Assistente de Identidade Visual, Operador de Caixa, Repositor de Loja, Técnico em Manutenção, Analista de Treinamento Júnior e Analista Administrativo Júnior. As chances vão do Nível Fundamental ao Superior.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar através da página de Oportunidades do Grupo Pão de Açúcar, onde será possível obter mais detalhes sobre as vagas de trabalho. As oportunidades podem sofrer alterações sem prévio aviso no decorrer do dia.

Saiba mais sobre a empresa:

O Grupo empresarial foi inaugurado no ano de 1948 e hoje está entre as principais companhias brasileiras, atuando em 18 Estados por meio das conhecidas marcas Extra, Assaí, Supermercados Pão de Açúcar e Ponto Frio. Atualmente o Grupo Pão de Açúcar conta com 79.000 funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar acaba de abrir um ótimo processo seletivo destinado exclusivamente para profissionais formados. Estamos falando do novo programa de Lideranças do Varejo. O projeto é destinado a pessoas com perfil de líder, interessados em assumir cargos de comando e gestão estratégica dentro das unidades do Grupo. O programa em questão dura 18 meses.

As oportunidades são para os cargos de Gerente de Loja Hipermercado, Coordenador de Prevenção de Perdas, Gerente de Loja Supermercado e Chefe de Seção (Supply Chain). Ao todo estão sendo ofertadas 33 vagas de trabalho, entretanto, este número pode sofrer mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Para ocupar os postos vagos é necessário ter o Ensino Superior completo, possuir experiência na área, ter disponibilidade para viajar ou mudar de município, apresentar conhecimentos na língua inglesa, dominar o Pacote Office, ter senso de liderança, iniciativa e espírito de equipe.

Os salários iniciais ainda são desconhecidos, mas os contratados contarão com alimentação na empresa, assistência odontológica e médica, vale transporte, descontos nos produtos do grupo Pão de Açúcar, possibilidade de crescimento e seguro de vida.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 16 de novembro, pelo endereço eletrônico www.dmrh.com.br/liderancasgpa. Não será cobrada taxa de participação.

As etapas do processo seletivo são as seguintes: testes virtuais, dinâmica de grupo, entrevista e painel de habilidades. Todas as fases serão coordenadas pelos gestores da empresa. painel com gestores e demais avaliações. Os aprovados começarão a trabalhar no início do próximo ano.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar está com uma excelente oportunidade em aberto para profissionais já formados. Trata-se do Programa Lideranças do Varejo, que visa preparar profissionais, que tenham perfil de liderança, para assumir cargos estratégicos dentro dos hiper e supermercados do Grupo.  O programa possui duração de um ano e meio.

Há vagas para os cargos de Gerente de Loja Hipermercado, Gerente de Loja Supermercado, Coordenador de Prevenção de Perdas e Chefe de Seção/Supply Chain. No total há 33 oportunidades, sendo: 26 para Gerente de Loja, 05 para Chefe de Seção e 02 para Prevenção de Perdas.

As exigências para concorrer às vagas são: ter concluído o ensino superior, comprovar ter experiência profissional anterior e disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade. Será considerado como diferencial possuir conhecimento intermediário no idioma inglês. Especificamente para os candidatos ao cargo de Gerente de Hipermercado é necessário comprovar vivência de liderança.

O processo seletivo será composto de testes (online), dinâmica de grupo, painel com gestores e demais avaliações. A contratação está prevista para janeiro de 2013.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados receberão também alimentação na empresa, vale-transporte, assistência médica e odontológica, desconto nos produtos comercializados pelo grupo e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 16 de novembro, através do site www.dmrh.com.br/liderancasgpa.

Por Rafaela Fusieger


Outra interessante alternativa está sendo ofertada para quem deseja obter uma posição no mercado de trabalho, pois o Grupo Pão de Açúcar (empresa especializada no comércio de produtos em diversos setores) está com as inscrições abertas para um processo seletivo que oferece 380 vagas de trabalho.

As oportunidades disponíveis são para as funções de açougueiro, empacotador, peixeiro, operador de supermercado, cozinheiro, auxiliar de cozinha, padeiro, menor aprendiz, peixeiro e auxiliar de padaria.

As inscrições devem ser feitas por meio de um cadastro dos interessados, que pode ser efetuado em qualquer uma das lojas pertencentes ao Grupo Pão de Açúcar. Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Para participar desta seleção, é exigido dos candidatos possuir idade a partir de 18 anos, ter pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade, possuir disponibilidade de horários para o trabalho, morar em locais próximos ao futuro trabalho e ter experiência anterior de pelo menos 6 meses para os cargos de confeiteiro, peixeiro, padeiro e açougueiro.

O processo de seleção vai contar com as etapas de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, treinamentos operacionais e possibilidade de avanço profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


O período do Natal, além de acelerar as vendas, é a porta de entrada para inúmeros profissionais no mercado de trabalho. Afinal, com o aumento das vendas, a demanda de profissionais também cresce. Prova disso é o processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar, o qual visa selecionar 6 mil profissionais para trabalhar por tempo determinado. Os contratados atuarão nas redes Pão de Açúcar, Extra, Assaí e no centro de distribuição da Nova Pontocom, com um total de mais de 1.800 unidades em todo o Brasil.

Entre as áreas disponíveis estão: Mercearia, Bazar, Têxtil, Frente de Caixa, Padaria, Frutas/Legumes e Verduras, Açougue e Peixaria.

Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, além de residir próximo ao local onde pretende trabalhar. As oportunidades também são para pessoas com deficiência.

Para os cargos de Açougueiro, Peixeiro, Padeiro e Confeiteiro, é necessário comprovar, pelo menos, seis meses de experiência na função. Para os demais cargos não há necessidade de ter trabalhado anteriormente na função.

A seleção será composta de análise e seleção de currículo e entrevista com a área de Recursos Humanos do Grupo.

O valor da remuneração não foi revelado pela empresa.

As inscrições podem ser feitas em uma das lojas do Grupo ou através do site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Rafaela Fusieger


O Pão de Açúcar, grupo especialista no comércio de varejo e detentor de diversas marcas conhecidas no Brasil, está com 10 vagas abertas para o Programa de Jovem Aprendiz 2013, em Osasco, São Paulo.

O programa é direcionado para jovens entre 14 e 24 anos de idade. As oportunidades são para profissionais que possuem ou não experiência no mercado de trabalho. O treinamento dura aproximadamente um ano. Os candidatos participam de atuações práticas nas lojas, além de contarem com curso paralelo no SENAC relacionado ao setor de varejo.

É necessário estar cursando o ensino médio em escola pública reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A matrícula na escola deve ser noturna, visto que o trabalho acontece de dia. Fácil acesso à região de Osasco representa requisito vantajoso na entrevista.

O programa acontece em 30h por semana, sendo 21h de trabalho e 09h no curso do SENAC. A jornada de trabalho é 6X1, com folga reservada os domingos. Quem se destacar possui chances consideráveis de conquistar a efetivação.

O salário é de R$ 424 e os benefícios oferecidos são: cesta básica, seguro de vida, convênio médico, refeição na loja e vale-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar está recebendo até a próxima quinta-feira, 11, inscrições para o processo que selecionará 100 novos colaboradores para atuar na cidade de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Há oportunidades para diversas funções. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Confira os cargos disponíveis e especificações:

Operador de supermercado: necessário ter concluído o ensino médio e possuir identificação com atendimento ao público, reposição de mercadoria e preparação de alimentos.

Padeiro: necessário ter concluído o ensino fundamental, domínio da produção de diferentes pães, doces e salgados, além de identificação com atendimento ao público.

Auxiliar de padaria: necessário ter concluído o ensino fundamental. Será considerado como diferencial o conhecimento na produção de pães e demais alimentos de padaria.

Auxiliar de cozinha: necessário ter concluído o ensino fundamental. Será considerado como diferencial o conhecimento na produção de pratos prontos, pizzas, massas, temperos e recheios.

Fiscal de prevenção de perdas: cursando ensino médio.

Cozinheiro: necessário ter concluído o ensino fundamental, além de experiência como cozinheiro.

Menor Aprendiz: ter entre 14 e 21 e ensino médio ou fundamental em andamento.

Empacotador: necessário ter concluído o ensino fundamental.

As inscrições devem ser feitas na rua Alagoas, nº 349, Campos Elíseos, às 8h ou às 13h. Os candidatos devem levar: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.

Por Rafaela Fusieger


A empresa Nova Pontocom, que trabalha no ramo de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, abriu processo seletivo que visa a contratação de mil profissionais temporários para compor o corpo de funcionários da empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades na empresa na unidade localizada em Natal e nos três centros de distribuição da empresa em São Paulo: Cajamar, Aldeia da Serra e Tamboré.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para os cargos de: auxiliar de embalagem , ajudante operacional e operador de empilhadeira.

Os pré requisitos para se candidatar são:
 – Interessados nas vagas auxiliar devem possuir segundo grau completo e não é necessário possuir experiência anterior no cargo.
–  Interessados nas vagas de operador de empilhadeira deve possuir ensino médio completo e curso técnico no segmento e experiência anterior em empilhadeira elétrica, clamp ou gás.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar currículo atualizado na página eletrônica www.vagas.com.br/novapontocom até o dia 16 de outubro. Os que preferirem, podem entregar currículo pessoalmente em um dos endereços abaixo, no horário das 9h às 14hs.

Cajamar – Rodovia Anhanguera, Km 37,5 – Lado Direito – Galpão 03 – Jordanesia

Aldeia da Serra – Estrada do Ingai, nº 200 – Parte – Bairro dos Altos

Tamboré – Av. Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398 – Sitio Tamboré

Por Marina Lara


O Grupo Pão de Açúcar, empresa considerada pioneira na comercialização de produtos varejistas dentro do Brasil, está com 100 vagas abertas para Operadores de Supermercado que residem na capital paulista.

Os interessados não precisam ter experiência na função e os cargos são direcionados para maiores de 18 anos com disponibilidade de tempo e comprometimento.

Os candidatos aprovados no processo de seleção atuarão nos seguintes setores: Açougue, Padaria e (ou) Atendente de Loja. As vagas são direcionadas tanto para homens quanto para mulheres. O salário oferecido é de R$ 853, acrescido de benefícios, como: vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros.

Quem mora na Zona Oeste e Norte tem vantagem no processo seletivo marcado para o dia 12 de setembro, às 13h, na Rua Galvão Bueno, n° 782, Liberdade, região central de São Paulo. É necessário estar portando os seguintes documentos: RG, CPF e  CTPS.

Após chegarem ao local e no horário marcado os interessados precisam procurar por Valter, funcionário incumbido em organizar o processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar.

Mais informações podem ser encontradas no site da empresa, mesmo local onde foram divulgadas as respectivas oportunidades.

Boa sorte!

Por Renato Duarte Plantier


O Grupo Pão de Açúcar está realizando um processo seletivo onde oferece 6 vagas para Operador de Supermercado. As oportunidades são para a região de Jacareí, no interior de São Paulo.

Os interessados em participar da seleção devem possuir o ensino fundamental completo e ter disponibilidade para trabalhar nos feriados e finais de semana.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de Cesta Básica, Auxílio Funeral, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Vale Transporte e Refeição no local.

Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos acessem o site oficial da empresa. Após entrar no site, clique no link “Trabalhe Conosco”. Na sequência, procure pela vaga “Operador de Supermercado em Jacareí”. Feito isso, basta preencher os dados solicitados e confirmar a candidatura.

O Grupo Pão de Açúcar é considerado um dos maiores grupos do ramo varejista no Brasil. A empresa é controlada pelo empresário Abílio Diniz e pelo Grupo Cassino. Atualmente, o Grupo conta com aproximadamente 1.582 lojas e emprega cerca de 149 mil funcionários. Para obter mais informações sobre o Grupo, clique aqui.

Por Renato Plantier


O Grupo Pão de Açúcar, rede de supermercados varejistas, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 40 vagas para suas unidades localizadas na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

A empresa está oferecendo oportunidades para a função de Repositor, para ambos os sexos, com ou sem experiência na área para atuar com reposição de produtos em prateleiras e gôndolas disponíveis no interior do estabelecimento.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidato tenham o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos flexíveis e residir ou ter fácil acesso à região da Barra da Tijuca.

O Grupo oferece salário fixo compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, cesta básica, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no banco de dados disponível no site www.grupopaodeacucar.com.br e preencher corretamente todos o dados solicitados pela página.

Por Daniela Almeida da Silva


Com mais de 140 mil colaboradores, o Grupo Pão de Açúcar abre 20 novas vagas para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo, com salário de R$ 879,00 e benefícios, entre eles cesta básica depois do período de experiência, cartão multicheque (que oferece até 15% de desconto nos produtos da empresa), auxílio funeral, convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e vale transporte.

A escala de trabalho é no regime 6×1.

Os aprovados terão a responsabilidade de acompanhar e fazer a análise do fluxo de produtos, verificar fragilidades internas, apontar quebras identificadas, confrontar os produtos devolvidos com o relatório de registro das operações, analisar os produtos com estoque negativo, estar presente na abertura e/ou fechamento da loja, acompanhar o estoque dos produtos de alto risco, os inventários e o descarte de materiais.

Para realizar a função, o interessado deve ter ensino médio completo ou incompleto, desde que tenha cursado pelo menos até o 2º ano. Os interessados que se adequarem aos requisitos poderão ser selecionados para as próximas etapas da seleção, mas as fases não foram informadas.

Os interessados deverão se candidatar através do site www.vagas.com.br e aguardar o contato.

Fonte: Empregos Grupo Pão de Açúcar

Por Matheus Camargo


O Grupo Pão de Açúcar, através da empresa Nova Pontocom, está recrutando novos funcionários para atuarem como Assistente Operacional de Transporte e Ajudante Operacional.

Para Ajudante, estão sendo disponibilizadas 10 vagas. Já para o cargo de Assistente, há apenas uma vaga.

Os candidatos aprovados irão atuar na Nova Pontocom, companhia criada a partir da fusão do Grupo Pão de Açúcar com as Casas Bahia e que trabalha com comércio eletrônico. A ideia é que estes novos funcionários atuem com as marcas de e-commerce da companhia, dentre elas a casasbahia.com.br, pontofrio.com e extra.com.br.

O requisito para ocupar o cargo de Assistente Operacional de Transporte é ter conhecimentos técnicos intermediários na área de informática. Já para Ajudante Operacional, não foram especificadas exigências.

O Assistente Operacional de Transporte será responsável por fazer a gestão preventiva da entrega dos produtos comprados pela internet. Já os Ajudantes Operacionais, deverão separar os produtos, conferindo os dados dos mesmos e do comprador e emitindo a etiqueta de identificação a ser colocada no produto.

Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados para participarem das outras fases.

O emprego tem lotação em Barueri (SP).

Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site www.vagas.com.br e preencher o formulário requerido.

Fonte: Emprego Grupo Pão de Açúcar – Ajudante Operacional e Emprego Grupo Pão de Açúcar – Assistente Operacional de Transporte

Por Matheus Camargo


Empresa do Grupo Pão de Açúcar, o Assí Atacadista já está no mercado desde 1974, e por isso está sempre em crescimento.

Hoje já possui 59 lojas em diferentes regiões do Brasil.

A fim de manter seu sucesso, a empresa abriu nova seleção para contratação de bons profissionais, confira abaixo os cargos oferecidos:

São Paulo – SP: Operador de Supermercado, Operador de Análise de Crédito, Coordenador(a) de SAC, Consultor de Recursos Humanos Júnior, Analista Estatístico de Demanda, Fiscal de Prevenção de Perdas, Analista de Prevenção de Perdas Pleno, Consultor Digital Pleno.

Taubaté – SP: Coordenador Comercial.

Bom Retiro – SP: Coordenador (a) de Qualidade, Empacotador para Pessoas com Necessidades Especiais, Operador de Supermercado para Pessoas com Necessidades Especiais.

Campinas – SP: Estagiário de Psicologia.

Guarulhos – SP: Encarregado Administrativo.

São Bernardo do Campo – SP: Balconista de Drogaria.

Osasco – SP: Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador de Frigorificado, Analista de Planejamento Pleno – Desenvolvimento, Analista de Planejamento Pleno – Engenharia, Fiscal de Prevenção de Perdas – Acuracidade, Operador de CD.

Paulínia – SP: Vendedor de Eletro.

Poá – SP: Operador de Caixa, Balconista, Farmacêutico.

Rio de Janeiro – RJ: Operador de Supermercado.

Os interessados devem se candidatar no site do Assaí na página Trabalhe Conosco, além de obter mais informações a respeito das vagas oferecidas pela empresa. 

Por Camila Caetano


A rede varejista Pão de Açúcar anunciou a abertura de uma nova loja em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, a nova loja será inaugurada próximo a um dos shoppings mais conhecidos da região, o Shopping Guararapes.

A previsão de entrega da nova unidade ainda não foi divulgada pelo grupo, mas a empresa já começou o processo de seleção para ocupar os postos de trabalho da nova loja. A todo serão oferecidas 140 vagas, sendo que essas oportunidades abrangem tanto as efetivas quanto as temporárias. Os postos são voltados para vários cargos e especialidades.

Os candidatos interessados em ocupar uma dessas vagas precisam se cadastrar em um dos endereços do Sine-PE no período de 27 de fevereiro a 03 de março. Na ocasião é necessário apresentar os documentos pessoais como Identidade e CPF, além de comprovar experiência, caso o cargo pretendido tenha essa exigência.

As vagas de trabalho são para operadores de supermercado, peixeiros, padeiros, auxiliares, confeiteiros, líderes de seção, entre outras. O salário base ainda não foi divulgado pelo Pão de Açúcar, mas deve seguir o padrão de mercado.

Vale ressaltar que a empresa também irá disponibilizar vagas voltadas para pessoas com alguma deficiência.

Por Joyce Silva


O Grupo Pão de Açúcar, responsável pelo gerenciamento do Minimercado Extra, está selecionando 150 profissionais interessados em trabalhar nas novas unidades da rede em São Paulo.  As vagas de emprego efetivas são para os cargos de açougueiro, auxiliar de padaria e auxiliar de açougue.

O processo seletivo é destinado a candidatos com idade acima dos 18 anos, ensino fundamental e médio completo (ou em andamento), disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados, experiência anterior em tarefas básicas relacionadas às funções e que gostem de trabalhar no atendimento junto ao público. A seleção também é válida para candidatos portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo simplificado vai acontecer nos dias 13 e 15 de fevereiro de 2012 na sede do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), situada na Rua Galvão Bueno, nº 782, Bairro Liberdade, a partir das 9h e às 13h30 mediante a entrega de senhas.

Além da remuneração mensal fixa registrada em CLT, os profissionais vão ter acesso a convênios médico e odontológico, seguro de vida (entre outros benefícios).

O processo seletivo consiste em uma entrevista com o gestor de recursos humanos da empresa.


Os interessados em trabalhar no comércio têm uma ótima oportunidade com o Grupo Pão de Açúcar. A empresa iniciou um processo seletivo para contratar Líderes de Frente de Caixa e Operadores de Caixa. O grupo é um dos maiores varejistas do país, com mais de 140 mil colabores e 1.800 postos de venda.

As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR) e São Paulo, capital. No entanto, pessoas que tenham participado de algum processo seletivo do grupo nos últimos 3 meses não podem concorrer. 

Os interessados devem ter mais de 18 anos e o salário para operador de caixa é de R$ 835,00.

Já, quem pretender concorrer ao cargo de Líder de Frente de Caixa, além de ter mais de 18 anos, precisará ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos sólidos dos programas do pacote Office. Também é recomendável experiência em liderança de equipe.

A empresa oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde e dental, refeição no local e seguro de vida.

São  20 vagas para atuar na capital paranaense e 10 para São Paulo, capital. 

Para se candidatar, é preciso enviar o currículo para o email www.grupopaodeacucar.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastre seu Currículo).

Por Paulo Talarico


O Grupo Pão de Açúcar abriu 30 vagas para contratação de Líderes de Frente de Caixa e Operadores de Caixa. Do total de vagas, 20 são para atuar em Curitiba (PR) e 10 são para atuar em São Paulo (SP).

Os Operadores de Caixa trabalharão em escala 6 x 1 e receberão uma remuneração mensal de R$ 853,00. Os candidatos deverão ter mais de 18 anos e só poderão fazer as inscrições se não participaram de nenhum processo seletivo pelo Grupo Pão de Açúcar nos últimos 3 meses.

Para se candidatar às vagas de Líder de Frente de Caixa, é necessário possuir formação completa no ensino médio, conhecimentos sólidos dos programas do Pacote Office e experiência em liderança de equipe. O salário oferecido não foi informado e os benefícios são os seguintes: vale transporte, plano de saúde e dental, refeição no local e seguro de vida.

O Grupo Pão de Açúcar tem como objetivo ser a melhor empresa do varejo no país, inovando e atuando com responsabilidade social. Atualmente o grupo possui mais de 140 mil colaboradores distribuídos por, aproximadamente, 1800 pontos de vendas.

O endereço para envio dos currículos é www.grupopaodeacucar.com.br (Trabalhe Conosco / Cadastre seu Currículo).

R. Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar divulgou nesta semana que está realizando um processo seletivo para a contratação de 70 novos funcionários para os supermercados da rede localizados em Guarulhos (SP).

Entre as oportunidades disponibilizadas pela empresa estão: fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, balconista de drogaria, frentista, atendente de drogaria, açougueiro, vendedor de eletro, confeiteiro, padeiro e peixeiro.

A seleção será realizada nesta quinta-feira (05/01/2012) na unidade da rede Extra, localizada na Av. Salgado Filho, número 1.301.

Para participar da seleção é preciso que o candidato seja maior de idade e possua o ensino fundamental completo ou o ensino médio em curso.

Vale a pena chegar cedo, pois o atendimento será feito com a distribuição de senhas. Não se esqueça de levar o currículo e um documento de identificação.

Fundado em 1948, o Grupo Pão de Açúcar conta com cinco marcas: Extra, Pão de Açúcar, Ponto Frio, Assaí e Taeq. Seus supermercados e redes varejistas estão espalhados por todo o país. Para obter mais informações sobre a empresa acesse o site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Natali Alencar


O Grupo Pão de Açúcar abriu oportunidades para trabalhadores que queiram atuar nas funções de Operador de Caixa, Padeiro, Açougueiro, Fiscal de Loja e Cartazista. As vagas são para trabalhar em Curitiba (PR).

A formação inicial deve ser, de preferência, em nível médio para todas as funções. Experiência comprovada em carteira de, no mínimo, 6 meses também é fundamental para participar do processo seletivo.

Os contratos serão regidos pela CLT e serão pagos salários compatíveis com os de mercado. Os selecionados também receberão os seguintes benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

As atividades de Açougueiro serão realizadas na seção de Carnes & Aves. Já as vagas de Padeiro incluem a organização da seção de pães, a definição dos pedidos de matéria-prima, além da preparação dos doces e de toda a área de panificação.

Para Fiscal de Loja é necessário ter experiência com a área de segurança e de controle de acesso de pessoas. Já para Cartazista deve haver comprovação de experiência anterior para confecção de cartazes promocionais e outras atividades de criação de layout.

Os interessados que preencherem o perfil podem enviar o currículo pelo endereço www.paodeacucar.com.br (link “Institucional” / “Nossa Gente”).

R. Oliveira


Entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro de 2011, o Grupo Pão de Açúcar vai realizar uma seleção para mil oportunidades de trabalho em vários cargos. As chances são direcionadas para todas as lojas da cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para atuar como operador de supermercado e auxiliares (padaria, peixaria e açougue). Você também pode fazer o seu cadastro para chances como peixeiro, padeiro e confeiteiro.

Para participar da seleção é necessário que você tenha o nível fundamental completo, ou o nível médio em andamento. Outro requisito importante é que os interessados estejam na faixa etária acima dos 18 anos.

Para realizar o seu cadastro você deverá comparecer aos seguintes endereços:

  • ABC: R. Senador Vergueiro, número 428 – São Caetano do Sul;
  • Leste: Av. Aricanduva, número 5555 – Jardim Aricanduva;
  • Norte: R. Samuel Klabin, número 193 – Bela Aliança;
  • Oeste: R. Teodoro Sampaio, número 1933 – Pinheiros;
  • Sul: Av. Guido Caloi, número 25 – Jardim São Luís.

O atendimento será iniciado a partir das 08 horas. No local você receberá uma senha para posteriormente ser atendido.

Os candidatos devem levar o currículo profissional e os documentos de identidade.

Visite o site do Grupo Pão de Açúcar – www.grupopaodeacucar.com.br.


Uma das unidades do Grupo Pão de Açúcar situada em Curitiba, no Estado do Paraná, está recebendo currículos de candidatos a vagas de Operador de Caixa para contratação urgente.

Há 60 anos no mercado de distribuição de produtos do varejo e contando com mais 140 mil funcionários em mais 1300 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, o Grupo é, atualmente, o maior empregador do país.

Para fazer parte desta equipe, os candidatos devem ter interesse em atuar nos locais de Batel, Portão, Água Verde, Jardim Social, Alto da XV ou Champagnat.

Não está sendo exigida experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento, é necessário apenas ter boa capacidade comunicativa, habilidade para lidar pessoas, ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para trabalhar 6 dias por semana com 1 folga. O salário oferecido é de R$ 762,00, mais benefícios.

Para fazer parte da seleção, os candidatos podem enviar o currículo pelo site www.grupopaodeacucar.com.br (Trabalhe Conosco) ou comparecer pessoalmente ao endereço situado na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 230, Extra Alto da XV, no horário das 9 às 14 horas, para participar do processo seletivo.

Vale lembrar que as vagas são de urgência e para início imediato.

Por R. Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar está com 10 mil vagas abertas para emprego temporário.

As vagas estão distribuídas pelas redes do grupo: Nova Pontocom, Extra, Centro de Distribuição, Globex, Pão de Açúcar e Assai.

As oportunidades de trabalho estão distribuídas pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e o Distrito Federal.

Com relação ao ano passado, o Grupo atingiu o recorde de vagas, sendo 66% a mais. O maior número de oportunidades está concentrado no Estado de São Paulo, são mais de 7 mil empregos em diversas áreas operacionais como peixaria, têxtil, frente de caixa, açougue, bazar, padaria, mercearia e frutas, legumes e verduras.

As pessoas que quiserem participar do processo de seleção devem comparecer a uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar tendo em mãos o histórico escolar, currículo e documentação pessoal, até o final de outubro. Ou ainda fazer o cadastro através do site www.grupopaodeacucar.com.br.

É necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, concluído o ensino fundamental e residam próximo a unidade do Grupo que desejam trabalhar. Também estão abertas vagas para portadores de deficiência.

Por Iracema Iris Gonçalves


10 mil vagas de trabalho devem ser preenchidas pelo Grupo Pão de Açúcar neste final de 2011. As chances estão abertas para atuação em caráter temporário nas seguintes redes do grupo: Pão de Açúcar, Extra, Nova Pontocom, Centro de Distribuição, Globex e Assai. De acordo com as informações da campinha, são 66% a mais de vagas em comparação com o ano de 2010, no mesmo período.

Os interessados encontram oportunidades para as regiões de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Bahia e no Distrito Federal. A localidade que apresenta o maior número de chances é São Paulo (07 mil vagas).

Entre os cargos oferecidos estão as áreas operacionais de: mercearia; frente de caixa; bazar; têxtil; frutas, legumes e verduras; açougue; padaria e peixaria.

Para participar do processo é preciso que o candidato tenha mais de 18 anos, possua o nível fundamental completo e tenha residência fixa próxima ao local de trabalho. Para as vagas técnicas (como açougueiro, padeiro, peixeiro e confeiteiro) será necessário possuir experiência anterior na função. Para as demais vagas, os candidatos não precisam comprovar experiência. Pessoas portadoras de necessidades especiais também pode fazer parte do processo.

Faça o seu cadastro até o fim do mês de outubro, no site do Grupo Pão de Açúcar (www.grupopaodeacucar.com.br). Quem preferir pode comparecer com todos seus documentos, currículo e histórico escolar, em alguma das unidades que apresentam vagas.


O Grupo Pão de Açúcar, detentor de uma das maiores redes supermercadistas do país, vai realizar entre os dias 10 e 14 de outubro de 2011 uma seleção para todas as lojas da capital de São Paulo.

Serão contratados 1.500 novos funcionários em cargos de atuação como: confeiteiro, peixeiro, padeiro, operador de supermercados e auxiliares de padaria, açougue e peixaria. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com nível fundamental e médio em andamento.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

A seleção irá acontecer a partir das 8h nos seguintes endereços: Rua Senador Vergueiro, nº 428, em São Caetano do Sul; Avenida Aricanduva, nº 5555, no Jardim Aricanduva; Rua Samuel Klabin, nº 193, em Bela Aliança; Rua Teodoro Sampaio, nº 1933, em Pinheiros e Avenida Guido Caloi, nº 25, no Jardim São Luis.

Não se esqueça de levar documentos pessoais e currículo impresso. A seleção vai acontecer conforme a ordem de chegada dos candidatos, mediante a distribuição de senhas de atendimento.

Fonte: G1


Encontram-se abertas 40 vagas de emprego na unidade da rede de supermercados Pão de Açúcar da cidade de São José do Rio Preto, que fica no interior de São Paulo. Os cargos disponíveis são: cartazista, açougueiro, peixeiro, pizzaiolo, sushiman, confeiteiro, auxiliar de padaria e operador de supermercado.

Todos eles exigem ensino fundamental completo, exceto o último citado, para o qual é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Experiência na área também é requisito para a maioria dos cargos. Só maiores de 18 anos podem concorrer a uma das vagas e também é necessário residir próximo ou ter fácil acesso ao local onde trabalhará.

Os salários e benefícios, como manda a política da empresa, não foram anunciados. 

Para preencher as vagas será realizado, no dia 10 de outubro de 2011, na própria unidade da cidade do interior paulista, para a qual as chances são destinadas, um processo seletivo. O endereço é: Avenida General Glicério, 3733 – Jardim Redentora – Loja 2402.

É importante lembrar que serão distribuídas senhas, então é bom chegar bem cedo. A seleção será das 10h às 13h. Não se esqueça de levar sua Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de escolaridade.

Saiba mais no site oficial do Pão de Açúcar.

Por Thiago Martins


Com o objetivo de completar o quadro de funcionários para a sua nova unidade que será inaugurada na cidade de Cotia (SP), o Grupo Pão de Açúcar vai realizar um processo de seleção para a contratação de 130 profissionais, que irão atuar nos setores de mercearia, peixaria, frente de caixa, frios e laticínios, FLV, bazar, carnes e aves, padaria e rotisserie. A oferta inclui ainda vagas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades com exigência de ensino fundamental completo e conhecimentos específicos na área, são para os cargos de confeiteiro, padeiro, pizzaiolo, peixeiro, sushiman, açougueiro e auxiliar de padaria. Já as vagas para profissionais com diploma do ensino médio são para a função de operador de supermercado, que vai atuar nos departamentos de frente de caixa, recepção de mercadorias, pratos prontos e frios, entre outros. Idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários também são requisitos para concorrer às vagas.

O recrutamento está programado para os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, na Rua Santo Antônio, 486, em Cotia, a partir das 8 horas. Para fazer o cadastro é necessário apresentar CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. A empresa informa que serão distribuídas 600 senhas durante o atendimento.

Por André Gonçalves


Ainda dá tempo de se inscrever para a seleção do Programa Trainee Lojas do Grupo Pão de Açúcar. O período de inscrições vai até a próxima terça-feira, dia 6 de setembro de 2011. Serão selecionados os 20 melhores candidatos.

A busca é por pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Superior e sejam maiores de 18 anos. O mais importante é que você possua experiência comprovada em cargos de liderança em grandes lojas de departamento.

Os salários e benefícios só serão informados durante o processo seletivo, mas é certo afirmar que eles estarão de acordo com as práticas de mercado.

O programa dura entre 6 e 12 meses e acontece nas lojas da empresa.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o link 'Oportunidades' do site oficial da empresa (www.grupopaodeacucar.com.br), clicar em 'Trainee Lojas' e cadastrar seu currículo.

Além dessas vagas, várias outras se encontram abertas nesse momento no grupo. Tanto em novas lojas como em estabelecimentos já existentes. Saiba todas acessando esse link.

O Grupo Pão de Açúcar é uma das mais importantes empresas do Brasil. Fundado na década de 1940, ao se unir com as Casas Bahia se tornou a maior rede de lojas do Brasil, com mais de 1,3 mil unidades espalhadas pelo país.

Por Thiago Martins


O Grupo Pão de Açúcar, detentor das marcas Extra, Sendas, Compre Bem, Assai, entre outras, estará recebendo até o dia 6 de setembro, o cadastro dos interessados em participar da seleção para atuar como trainee chefe de loja, trabalhando em cargos de liderança. A oferta abrange 20 vagas, distribuídas entre algumas unidades do grupo instaladas em São Paulo.

Os contratados serão os responsáveis por garantir o alcance de metas e os resultados estabelecidos, propondo ações de melhoria, caso seja necessário. Além disso, outra atribuição pertinente ao cargo é a responsabilidade direta pela loja, com o trainee realizando todos os processos administrativos e operacionais da unidade.

Podem participar do recrutamento os profissionais maiores de 18 anos, que possuam experiências anteriores no setor varejista, atuando como líder de departamento ou seção, e que tenham conhecimentos em informática, mais especificamente no pacote Office. A escolaridade exigida é o ensino médio completo ou o nível superior em curso.

O cadastro para o processo seletivo deve ser feito através do site vagas.com.br/v433410.

Por André Gonçalves


O Grupo Pão de Açúcar abriu 200 oportunidades de trabalho em seu quadro de funcionários, em várias funções, que serão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As vagas são para as lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo e nos municípios de Orlândia, São José do Rio Preto, Ourinhos, Bebedouro, Marília, Bauru, Araraquara, Porto Ferreira, Leme, Araçatuba, Ituverava, Barretos, Catanduva, Olímpia, São Carlos, Brotas, Guaíra e Ribeirão Preto, todas no interior do estado.

A oferta inclui chances para os cargos de confeiteiro, padeiro, operador de supermercado, açougueiro e peixeiro.

A empresa oferece diversos benefícios aos contratados, como cooperativa de crédito, assistências odontológica e médica, entre outros.

Informações sobre a remuneração e a carga horária não foram divulgadas.

A seleção de currículos será realizada pela Plura Consultoria e Inclusão Social, que receberá o cadastro dos candidatos através do e-mail gpa@plura.com.br.

Os interessados em disputar as vagas devem ter o ensino fundamental completo ou estarem cursando. Não é preciso ter experiência.

Mais detalhes podem ser obtidos por meio do telefone (11) 3206-4455 ou pelo site www.plura.com.br.

Por André Gonçalves


O Grupo Pão de Açúcar abriu 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência, que irão trabalhar nas lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo.

Alguns dos cargos disponibilizados são para açougueiro, padeiro, confeiteiro, operador de supermercado, empacotador e peixeiro.

Os contratados terão direito a diversos benefícios, entre os quais convênio médico, assistência odontológica e cooperativa de crédito.

Todo o processo de recebimento de currículos e seleção será realizado pela Plura Consultoria, empresa que trabalha na inclusão de profissionais com deficiência no mercado de trabalho. Os interessados poderão se candidatar através do e-mail michele@plura.com.br ou por meio do telefone (11) 3206-4455. Quem quiser também pode comparecer à sede da Plura, que fica na Avenida Paulista, 2.644, cj 31/32, na capital paulista.

Para participar da seleção é preciso, no mínimo, estar cursando ou ter completado o 1º grau. A empresa informa que não é necessário ter experiência anterior para disputar as vagas. Outra novidade é que os idosos também terão chances, uma vez que não há exigência mínima para a idade.

Outras informações estão disponíveis no site www.plura.com.br

Por André Gonçalves


Está acontecendo um processo seletivo que tem o objetivo de contratar 100 novos funcionários para que os mesmos atuem nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar espalhados por São Paulo. Todas as oportunidades são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

Os cargos são: operador de supermercado, açougueiro, padeiro, confeiteiro, peixeiro e empacotador.

Podem concorrer a uma das vagas as pessoas com o ensino fundamental completo (ou em curso). Também é necessário ser maior de 18 anos.

Será dada preferência para as pessoas com mais idade.

A Plura Consultoria foi a empresa escolhida para realizar a seleção.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: michele@plura.com.br ou agendar entrevista pelo telefone: (11) 3206 4455.

Os salários não foram anunciados, mas a empresa oferecerá diversos benefícios aos contratados.

Mais informações no site oficial da Plura.

Além da marca Pão de Açúcar, o grupo empresarial é dono dos supermercados: Extra, Compre Bem, Taeq, Assaí, Ponto Frio e Sendas.

Por Thiago Martins


O Grupo Pão de Açúcar, no segmento de postos de abastecimento de combustíveis, abriu 10 (dez) vagas para Frentista em Curitiba, Paraná. As vagas, para as quais portadores de deficiência também poderão se inscrever, requerem formação em ensino fundamental completo, conhecimentos intermediários de informática, sobretudo do pacote Office, conhecimentos específicos da rotina de postos de abastecimento de combustíveis e disponibilidade para atuação em horários alternativos.

Os Frentistas são responsáveis pelo atendimento ao cliente, pela operação dos caixas, pela organização do posto em que atua e pelo abastecimento dos veículos.

As vagas são para o Posto Kennedy. Os interessados podem comparecer diretamente na Célula de Seleção do Grupo Pão de Açúcar, situado na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 230, Extra Alto da XV, no horário das 9 às 14 horas, de segunda à sexta-feira. É importante comparecer com os documentos comprobatórios.

O site para mais informações sobre o Grupo é www.grupopaodeacucar.com.br (candidatos).

Por R. Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar está contratando Operadores de Supermercado para várias regiões do estado de São Paulo.

Os Operadores de Supermercado podem atuar como caixa, atendentes ou repositores nas lojas da rede. O direcionamento é efetuado durante o processo seletivo, onde cada candidato é avaliado por seu perfil e desempenho. Não é exigido experiência.

O salário é de R$ 750,00 e são acrescidos benefícios como vale transporte, refeição no local, convênio médico, convênio odontológico, entre outros.

O período de trabalho é por escala de 6 dias para 1 dia de descanso.

Os interessados podem se candidatar à função por meio do banner “trabalhe conosco” disponível no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por R. Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas de emprego para as suas lojas da Grande São Paulo. Estão sendo oferecidas chances para diversos cargos e funções, com destaque para os cargos de auxiliar (de padaria, peixaria e açougue) e operador de supermercado.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou estarem cursando o ensino médio. A idade mínima para se candidatar é 18 anos.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 19 e 27 de maio, e será dividido de acordo com cada região.

Os interessados em trabalhar na região do ABC devem comparecer à Rua Senador Vergueiro, 428, em São Caetano do Sul. Na região Leste, o endereço para inscrição é Avenida Aricanduva, 5.555, Jardim Aricanduva. Para a região Oeste, é preciso ir à Rua Teodoro Sampaio, 1.933, Pinheiros. Os candidatos da região Sul devem se dirigir à Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis. Já para quem for da região Norte, o endereço fica na Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança. Nos locais serão passadas todas as informações a respeito das oportunidades. O atendimento começa às 8 horas. É necessário levar currículo e documentos de identificação.

Por André Gonçalves


O Grupo Pão de Açúcar está abrindo 100 vagas para Repositor de Mercadoria (no Rio de Janeiro) e 20 para Operador de Supermercado (para deficientes em Santos). As oportunidades foram disponibilizadas em virtude da abertura de novas lojas.

O Repositor de Mercadoria precisa ter ensino médio completo (ou cursando) e disponibilidade de horário. Não é preciso experiência profissional. São oferecidos salário, vale transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e alimentação no local.

Para Operador de Supermercado (empacotador, caixa, empacotador, auxiliar de padaria) é necessário estar alfabetizado.

Os interessados também podem comparecer em uma das células de seleção que se situam no Rio de Janeiro e em São Paulo. O atendimento das células é realizado de segunda a quinta das 8h às 13h. Os endereços estão no site www.grupopaodeacucar.com.br, bem como o link para os candidatos cadastrarem o currículo.

Para participar do processo seletivo é necessário os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Documento de Identidade e Comprovante de Escolaridade.

Por R. Oliveira


O Brasil é um dos países onde mais cresce o setor de e-commerce (comércio eletrônico), ou seja, vendas feitas pela internet. Em 2009, foram movimentados mais de R$ 10 bilhões no setor e a previsão é que em 2010 o número ultrapasse os R$ 13 milhões.

Com o setor em expansão e impulsionado pelo final do ano, período em que as vendas aumentam muito. O Grupo Pão de Açúcar (GPA) está recrutando 500 funcionários temporários para que os mesmos atuem no setor de operações dos sites das bandeiras Extra, Casas Bahias e Ponto Frio, que integram o grupo.

As vagas são para os cargos de ajudante operacional, auxiliar de embalagem, conferente e operador de empilhadeira. Para todos os cargos é necessário o ensino médio, completo ou em curso. Somente para o de operador de empilhadeiras é necessário ter CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Os salários e benefícios não foram informados.

Candidatos devem se dirigir, portando documentação e currículo, aos Centros Operacionais do Grupo Pão de Açucar das cidades de Barueri, Jordanésia e Aldeia da Serra, todas na região metropolitana de São Paulo. O processo seletivo acontece entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro. Endereços, datas e horários da seleção podem ser encontrados aqui.

Por Thiago Martins


O Grupo Pão de Açúcar abriu cerca de 11.200 vagas de emprego em 18 estados e no Distrito Federal. As oportunidades são efetivas (5,2 mil) e temporárias (6 mil) para atuar nas mais de 70 novas unidades do grupo. As vagas temporárias também se destinam a demanda das festas do fim de ano.

As vagas são para o Extra, Extra Supermercado, Extra Fácil, Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas e Assai. Para concorrer os candidatos precisam residir próximo a uma unidade do Grupo Pão de Açúcar e ter mais de 18 anos. Há oportunidades para nível fundamental, médio, com ou sem experiência e para deficientes.

Os candidatos devem comparecer a uma unidade do Grupo Pão de Açúcar levando currículo, histórico escolar e documentação pessoal.

Em São Paulo a seleção será feita nas seguintes unidades: Extra Aricanduva, Extra Anhanguera, Pão de Açúcar Teodoro, Extra João Dias, Extra Abolição, Extra Araraquara, Extra São Caetano, Extra Ana Costa e Pão de Açúcar Monsenhor Silva Barros.

Por Mauro Tavares


Estão abertas 500 oportunidades de trabalho para portadores de necessidades especiais, pelo grupo Pão de Açúcar.

A seleção inicial será feita para a Zona Leste de São Paulo para as funções de empacotador, açougueiro, peixeiro, operador de supermercado, confeiteiro e padeiro. Mas há vagas disponíveis nas unidades do Pão de Açúcar espalhadas por todo o Brasil.

Como requisitos os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental, mas não necessitam ter experiência na função. A seleção dos candidatos será feita em conjunto com a Plura Consultoria e Inclusão Social.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão entrar em contato através do telefone (11) 3206-4455, via mensagem de texto para o número (11) 8444-1712, ou pelo e-mail plura@plura.com.br.

Por Elizabeth Preático


Grupo Pão de Açúcar, um dos maiores grupos no ramo supermercadista do Brasil, abre processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas disponíveis na cidade de Cotia, grande São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de conferente e operador de empilhadeira.

Para participar o candidato precisa ser maior de 18 anos, ensino médio completo e que residam de preferência na região.

Para operador de empilhadeira é necessário ter carteira de habilitação atualizada.

Interessados comparecerem até o dia 10 de novembro na Rodovia Raposo Tavares, km 20 (próximo ao Rodoanel e à Vila Olímpica Mário Covas).

É necessário estar com os documentos Carteira Profissional, CPF, RG, comprovante de escolaridade e currículo.

Por R.D.


O Grupo Pão de Açúcar vai realizar um processo seletivo na próxima segunda-feira (4) para preencher 100 vagas em São Paulo nas áreas de mercearia, rotisserie, peixaria, frutas, frente de caixa, carnes, padaria e laticínios.

Os interessados devem comparecer na Rua Voluntários da Pátria, 1.553, Zona Norte de São Paulo, às 8h. Os candidatos precisam levar consigo a carteira profissional, o CPF e uma cópia do currículo.

A empresa exige como requisito para participar do processo seletivo ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo (para o cargo de operador de supermercado) e Ensino fundamental completo (para os cargos técnicos, como de padeiro, pizzaiolo, confeiteiro, auxiliar de cozinha).

Por BFF


A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de setembro de 2010, o Grupo Pão de Açúcar estará recebendo currículos para um processo seletivo que pretende contratar 700 novos profissionais para o Centro de Distribuição do Grupo (CD), que fica na região metropolitana de São Paulo.

Serão diversos cargos oferecidos e existem oportunidades para os níveis fundamental e médio de escolaridade. Para algumas das vagas não é necessário ter experiência. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residir próximo ao local de trabalho, localizado na Rodovia Raposo Tavares Km 20, próximo à cidade de Cotia.

A remuneração irá condizer com o piso salarial de cada uma das classes. 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem levar seus currículos ao Centro de Distribuição. A seleção acontece nas segundas, terças e quartas-feiras, às 7h30, até o dia 4 de outubrom de 2010. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2011 do Grupo Pão de Açúcar. Com duração de 18 meses, o programa visa contratar 20 jovens trainees formados entre 2007 e 2010 em qualquer área do ensino superior.

Além desse requisito, é necessário que os candidatos tenham inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para viajar. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. 

Inscreva-se até o dia 27 de setembro de 2010 pelo site institucional da empresa no www.grupopaodeacucar.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de avaliação on-line, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, painel de competências, avaliações presenciais e entrevistas.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


O Grupo Pão de Açúcar abriu 800 vagas para diversos cargos para trabalhar nas redes Extra, Extra Super, Pão de Açúcar, CompreBem e drogarias. Há oportundiades para nível fundamental e médio e vagas direcionadas a pessoas com deficiência.

As vagas são para os cargos de Farmacêutico, Balconista, Operador de Supermercado, Açougueiro, Padeiro, Peixeiro, Confeiteiro, Fiscal de Prevenção de Perdas e Separador de Mercadorias.

A seleção será feita na próxima semana, entre os dias 2 e 5 de agosto, as 8h da manhã, em um dos endereços abaixo. Os candidatos devem levar currículo, RG e carteira profissional.

Supermercados Extra: Anhanguera, rua Samuel Klabin 193; João Dias – Av. Guido Caloi, 25, Jardim São Luis; Abolição – Rua Abolição, 2013, Campinas; Araraquara – Av. José Bonifácio, 483, Centro; São Caetano – Rua senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul; Ana Costa – Av. Ana Costa, 318 / 340, Gonzaga. 

Rede Pão de Açúcar: Teodoro – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros e Taubaté – Praça Monsenhor da Silva Barros, S/N – Taubaté.

Por Mauro Tavares


O Grupo Pão de Açúcar anuncia que pretende, até o ano de 2012, abrir 40 mil novas vagas de trabalho. A estimativa tem ligação direta ao investimento que o grupo fará na Globex, de R$ 5 bilhões, previstos para os próximos três anos. A Globex é a empresa que controla as Casas Bahia e o Ponto Frio, e atualmente conta com mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil.

O balanço anual do Grupo Pão de Açúcar atingiu no ano passado lucro líquido recorde: R$ 591,6 milhões, considerando a participação das duas empresas administradas. Com o controle sobre a Globex – e por conseqüência do Ponto Frio e das Casas Bahia – desde 2009, o Grupo Pão de Açúcar tornou-se líder de varejo na América Latina.


O Grupo Pão de Açúcar está selecionando profissionais para trabalhar na loja da Zona Sul de São Paulo.

As vagas são para as áreas de frente de caixa, pratos prontos, mercearia, FLV, peixaria, carnes & aves, padaria, frios e laticínios, bazar e administrativos.

O processo está sendo feito em parceria com o CST Centro de Solidariedade ao Trabalhador entre os dias 3 e 5. Para mais informações e para concorrer a uma das vagas os interessados devem comparecer no Posto de Atendimento do CST localizado na Rua Barão de Rio Branco, 864 em Santo Amaro, a partir das 9h levando consigo currículo, RG e carteira profissional.

Por Levi Rocha


Interessados em fazer parte do grupo de funcionários do Grupo Pão de Açúcar têm até o dia 16 de outubro para se inscrever para o processo seletivo, coordenado pelo Centro de Solidariedade do Trabalhador. São 359 vagas distribuídas em diversos cargos, para as unidades do grupo situadas na Vila Monumento e Tucuruvi em São Paulo, Santo André e Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

Requisitos:

  • Ter mais de 18 anos
  • Ensino médio completo (para cargos de operador de caixa de supermercado)
  • Ensino fundamental completo (para cargos técnicos: padeiro, peixeiro, cozinheiro, confeiteiro, açougueiro, auxiliar de padaria e auxiliar de cozinha)
  • Fácil acesso às regiões onde se situam as lojas da rede
  • Disponibilidade de horário

Interessados devem comparecer à Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade (Metrô São Joaquim) às 8:00h, dirigindo-se ao Balcão Azul mencionando o interesse nas vagas do Grupo Pão de Açúcar. Levar carteira de trabalho, RG e currículo.

Boa sorte!

Por Cris Keller


O Grupo Pão de Açúcar irá contratar 160 profissionais para a nova unidade da rede Assai que será inaugurada no Centro de Niterói.

Cargos: Açouguiro, Operador de Loja, Padeiro, Operador de Empilhadeira, Cartazista, Locutor, Técnico em Manutenção, Cozinehiro, Fiscal de Prevenção, Subgerente, Gerente de área, Gerente de Setor e Líder de seção.

Benefícios: Convênio médico, cesta básica, alimentação e vale-transporte.

Requisitos: Idade superior a 18 anos, disponibilidade de horário e experiência na função.

Os interessados devem comparecer do dia 9/09 até o dia 11/09, às 9h na Rua Alfredo Backer, 605, Alcântara, São Gonçalo. Levar carteira profissional, currículo, identidade, CPF e caneta.


Uma ótima oportunidade surge no mercado de trabalho para aqueles que estão à procura de um emprego nos estados de SP, RJ, MG, CE, BA, AL, PE, PB, PR, RN e DF. O Grupo Pão de Açúcar abriu inscrições para 430 vagas de trabalho nas drogarias da empresa.

São 210 vagas para balconistas, 100 para atendente de farmácia, 70 para farmacêuticos e 50 vagas para operador de caixa.

Benefícios: A remuneração inicial não foi informada. A empresa oferece plano de carreira, convênio médico e odontológico, refeição e seguro de vida.

Requisitos: Para as vagas de farmacêuticos, é necessário que o candidato tenha registro no Conselho da Farmácia e experiência técnica em drogaria. Os balconistas devem ter o ensino médio completo, maior de 18 anos e experiência de 6 meses em drogaria. Também há possibilidade de contratação de profissionais portadores de deficiência física.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente até o dia 30 de setembro.


O Grupo Pão de Açúcar irá inaugurar uma nova unidade da sua rede em Vila Clementino – São Paulo.

São 64 vagas de emprego para os cargos de Operador de Supermercado, Empacotador, Frente de Caixa, Profissionias das áreas de Mercearia, Pratos Prontos, Peixaria, FLV, Padaria, Carnes e Aves, Frios e Laticínios, Bazar e Administrativo.

Os candidatos devem ter facilidade de acesso à loja e a empresa oferece convênio médico e odontológico e seguro de vida como benefíios a seus colaboradores.

Os interessados devem comparecer, munidos de currículo, carteira profissional e identidade, ao Centro de Solidariedae ao Trabalhador (CST), situado à Rua Barão do Rio Brancom 864, Santo Amaro. Falar com Felipe ou André.


Pao-de-Acucar_popO Grupo Pão de Açúcar, maior empresa varejista da América Latina, está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010.

Requisitos: Formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas que possuam inglês fluente, conhecimentos de francês, disponibilidade para viagens, determinação, liderança e vontade de crescer.

Poderão se inscrever candidatos de todo o Brasil, porém parte do processo seletivo será realizado ns cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. O Grupo Pão de Açúcar se responsabilizará pelos custos dos candidatos nas etapas finais que serão realizadas na cidade de São Paulo.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, cartão multicheque e plano de assistência privada.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo até o dia 20 de setembro através do site www.grupopaodeacucar.com.br.


O Grupo Pão de Açúcar oferece 260 vagas de emprego para o Hipermercado Extra em Osasco, São Paulo.

Cargos Nível Superior: Farmacêutico com Registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência em drogaria, conhecimentos em resuluções da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia.

Cargos Nível Médio: Vendedor, Balconista de Farmácia, Fiscal de caixa, Operador de Hipermercado (Frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes e verduras).

Cargos Nível Fundametal: Cozinheiro, Padeiro, Peixeiro, Confeiteiro e Açougueiro.

Requisitos: Idade acima de 18 anos, facilidade de acesso e disponibilidade de horário. O Cargo de vendedor exige experiência mínima de 6 meses em vendas.

Benefícios: Convênio Médio e Odontológico e Seguro de Vida.

Os interessados devem comparecer nos dias 30 e 31 de julho, a partir das 8h, na Rua Primitiva Vianco, 824, Centro de Osasco. Levar carteira de trabalho, currículo e RG.


O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo 400 oportunidades de emprego para supermercados, hipermercados e rede de drogarias da capital paulista.

Cargos: Operador de Frente de Caixa, Mercaria, Bazar, Têxtil, Frutas e Verduras, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Açougue e Peixaria, Padeiro, Confeiteiro, Açougueiro, Cargos Administrativos para drogarias, Balconistas e Farmacêuticos.

Requisitos: Idade superior a 18 anos, residir próximo a uma loja do grupo, disponibilidade de horário e saber trabalhaar em equipe.

Benefícios: Assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente.





CONTINUE NAVEGANDO: