Grupo Pão de Açúcar realiza processos seletivos para a contratação de diversos profissionais em várias cidades.

Está em busca de um novo emprego? Para conquistar a sua recolocação no mercado de trabalho é preciso ficar atento às oportunidades disponibilizadas pelas empresas de grande porte – que costumam abrir várias vagas ao mesmo tempo. Uma dessas organizações é o Grupo Pão de Açúcar que está contratando funcionários para um leque amplo de cargos e em diferentes regiões do Brasil.

O Grupo Pão de Açúcar é a maior empresa de varejo e distribuição do país, tendo mais de dois mil pontos de vendas em todo o território nacional. As vagas abertas são desde para a função de chefe de atendimento até gestor de loja e oferecem remunerações e benefícios de acordo com o mercado.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Grupo Pão de Açúcar!

Chefe de Atendimento

A empresa está oferecendo 5 vagas de Chefe de Atendimento para a cidade de São Paulo. As atribuições do cargo incluem a gestão de equipe e controle de pessoal, atendimento e cadastro, elaborar planos de ação, realizar treinamentos, garantir que as ações de marketing sejam cumpridas, gerenciar as tarefas administrativas, acompanhar a venda dos produtos financeiros e o resultado das metas estipuladas.

O horário de trabalho é das 9h às 18h de segunda a sábado. O salário pago é de R$ 2.100,00, mais pacote de benefícios, comissões e premiações. Para se candidatar a essa função é necessário ter experiência com a gestão de equipes e de vendas, e na área de coordenação de equipes de produtos financeiros.

Analista de Planejamento Sênior

Trata-se de 1 vaga para a cidade de Osasco, em São Paulo. As atividades desse profissional incluem colocar em prática projetos a partir da metodologia Lean Six Sigma, fazer o acompanhamento da carteira de projetos juntamente com o Belts, elaborar indicadores de desempenho, espalhar a cultura da melhoria contínua na empresa, entre outras.

Para ocupar esse cargo é preciso ter graduação completa no Ensino Superior, na área de Administração, Estatística ou Engenharia, formação em Green Belt, e ter conhecimentos avançados no Pacote Microsoft Office.

Gestor de Loja

2 vagas de Gestor de Loja para Ipiranga e Osasco, em São Paulo. Faz parte das responsabilidades dessa função gerir os resultados da loja, controlar as operações, assegurar a execução de todos os processos, fazer o controle de numerário, preparar e realizar o inventário, administrar a equipe da loja, promover a manutenção e conservação dos ativos da unidade e interagir com os clientes internos e externos.

A jornada de trabalho é em período integral, tendo uma remuneração de R$ 2.813,85, mais vale-refeição, vale-transporte, convênio com universidade e escola de idiomas, cartão alimentação, convênio médico, etc.

Operador de Supermercado

A empresa abriu 20 vagas de Operador de Supermercado para Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. As oportunidades são para Repositor, Empacotador, Café, Bazar, Operador de Caixa, Vendedor de Eletro, Atendente de Drogaria e Fiscal.

O horário de trabalho é das 14h às 22h20. A contratação será realizada no regime CLT, tendo como benefícios alimentação no refeitório, cesta básica mensal, plano de saúde e odontológico, plano de carreira e seguro de vida.

Operador de CD

Ao todo, o grupo oferece 20 vagas de Operador CD para Osasco e Guarulhos. O profissional fará a separação de mercadorias e montar paletes, colocar as mercadorias no caminhão, ajudar nas tarefas de apoio a separação, movimentar e fazer o inventário, atender aos pedidos do superior, primar pela satisfação do cliente e auxiliar o conferente nos deveres setor.

A empresa está selecionando profissionais formados em Logística, com experiência em distribuição, recebimento e expedição.

Os interessados em trabalhar no Grupo Pão de Açúcar devem se candidatar para as vagas disponíveis por meio do site da companhia ou na plataforma Vagas.com.

Por Simone de Paula Leal


Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho de 2017.

Entre os requisitos para a participação no programa de trainee do Extra e Pão de Açúcar estão possuir o ensino superior completo, com formação a partir do ano 2013, porém, não existe restrição de curso.

Programa Trainee Liderança de Loja

O GPA, que controla as bandeiras Pão de Açúcar e Extra, lançou o Programa Trainee Liderança de Loja. O processo irá oportunizar 24 vagas para candidatos interessados e que possuam as competências necessárias para se tornarem futuros líderes de operações realizadas nas regiões: Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Atuação do profissional

A atuação do profissional selecionado se dará em forma direta com os colaboradores, fornecedores e clientes. Além de ser responsável por planejar processos, acompanhar vendas realizadas e também atuar positivamente frente às diversas situações, muitas vezes desafiadoras em rotinas de lojas do Pão de Açúcar e Extra.

Distribuição das vagas

As vagas serão distribuídas de forma igualitária para homens e mulheres, ou seja, 12 vagas para cada.

Preencherão as vagas os profissionais que tiverem perfil profissional mais maduro, além da capacidade de gerir pessoas, fazer diagnósticos, bem como apresentar solução inovadora de problemas e que busquem novos desafios.

Mesmo sendo um diferencial, não é requisito desclassificatório se o cliente não tiver experiência profissional de varejo.

A disponibilidade para mudança também é um requisito indireto, mas importante, pois é possível que o profissional tenha que deslocar-se da cidade de onde more.

Processo seletivo

O processo seletivo se dará em forma de entrevistas, tanto presenciais quanto virtuais, além de dinâmicas em grupo.

Salário e benefícios

O salário deverá ser pago com compatibilidade dos valores de mercado e além dele o profissional irá dispor de refeição no próprio local de trabalho, descontos em lojas controladas pelo grupo, assistência médica e também odontológica e seguro de vida.

Inscrições

Para inscrições, bem como demais informações, o candidato deverá acessar o site www.gentedetalento2017.com, onde deverá preencher os dados necessários.

É preciso que o candidato a trainee do programa fique atento para a data limite das inscrições, que será o dia 16 de julho de 2017 e somente pelo site acima indicado.

O “Programa Trainee Liderança de Loja” terá duração de 2 anos. No primeiro semestre de programa o profissional passará por um treinamento intensivo com imersão em forma teórica e também prática e tudo com a mentoria de gerentes regionais do grupo.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Grupo Pão de Açúcar oferta 387 vagas de emprego em cidades do Ceará e São Paulo.

Ousa em trabalhar em uma importante empresa? Então vai gostar de saber que o Grupo Pão de Açúcar está em busca dos melhores profissionais do mercado. Segundo informações, a rede varejista de supermercados está a divulgar suas vagas de empregos que visa selecionar indivíduos de várias partes do país.

Como se sabe, a rede é líder no segmento e está sempre oferecendo soluções eficientes e inovadoras para fidelizar seus consumidores. Além disso, a marca conta com um ambiente agradável e presta serviços de alta qualidade. Por conta disso, quer melhorar ainda mais a qualidade nos serviços prestados através de novas contratações. E o perfil buscado são pessoas criativas e com vontade de crescer na vida profissional e pessoal.

Tem um perfil profissional ousado e ambicioso? Então não perca a chance de enviar o currículo para o banco de dados da empresa agora mesmo.

Segundo o Grupo Pão de Açúcar, há 387 vagas, que estão distribuídas entre municípios do Ceará e de São Paulo. Acompanhe:

– Vendedor de Cartões – Vagas 3 – Localidades – Sorocaba (SP), Itapetininga (SP) e Itatiba (SP)

– Aprendiz Operador Caixa e Aprendiz Operador Loja – Vagas 50 – Localidades – Campinas e Região

– Padeiro – Vagas 6 – Localidades – Piracicaba (SP), Itatiba (SP) e Sorocaba (SP)

– Atendente de Cartões e Atendente de Loja – Vagas 50 – Localidades – Não informada

– Operador de Caixa e Operador de CD – Vagas 9 – Localidades – Fortaleza (CE), Itu (SP), Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP) e Itatibaia (SP)

– Açogueiro – Vagas 4 – Localidades – Sorocaba (SP), Campinas (SP), Piracicaba (SP) e Itatiba (SP)

– Fiscal de Prevenção de Perdas – Vagas e Localidades – Não informadas

– Balconista – Vagas e Localidades – Não informadas

– Jovem Aprendiz, Aprendiz de Operador Loja e Jovem Aprendiz Operador de Caixa – Vagas 201 – Localidades – São Paulo (SP) e Sorocaba (SP);

– Chefe de Crediário – Vagas 1 – Localidades – Sorocaba (SP)

Cadastro do Currículo no Grupo Pão de Açúcar

O currículo deve ser cadastrado de modo virtual, pelo endereço eletrônico da empresa (https://multivarejopaodeacucarcdt.elancers.net/frames/gpa/multivarejo/paodeacucar/frame_geral.asp). Por lá, há mais informações sobre as vagas.

Analise cada requisito e após esse processo cadastre seu documento.

Vale informar que as oportunidades do Grupo Pão de Açúcar podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por essa razão procure acessar a página e realizar o cadastro com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Fábio Santos


Empresas contam com 500 vagas, sendo que 450 são para o estado de São Paulo.

Para todos que estão na desesperada tentativa de uma recolocação profissional ou a procura do primeiro emprego em meio a desenfreada recessão da economia brasileira, temos uma possível solução. O Grupo Extra e Pão de Açúcar está com as inscrições abertas para seu mais novo programa Jovem Aprendiz, para o preenchimento de 500 vagas em várias cidades brasileiras para as funções de operadores de caixa e operadores de loja.

Do total de vagas, 450 são para o estado de São Paulo e as outras 50 serão distribuídas para os outros estados. As exigências é que os candidatos tenham entre 18 e 23 anos, além de estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A carga horária de trabalho é de seis horas por dia e depois do término do programa, o jovem aprendiz tem grande chance de efetivação.

As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.gpabr.com./vagas e depois deve-se clicar na aba "veja nossas vagas", digitar "aprendiz operador de caixa" e fazer o cadastro das informações no site. Vale sempre reforçar que os interessados não deverão omitir nenhuma informação de cunho escolar ou pessoal, pois tudo será cuidadosamente checado antes da convocação da entrevista e se for confirmado alguma irregularidade no cadastro, o futuro aprendiz poderá ser eliminado do processo, instantaneamente.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado , vale transporte, refeição na empresa, convênio médico, seguro de vida, entre outros.

A empresa ainda reforça que se o candidato não se interessar por nenhuma vaga em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro do currículo para futuras oportunidades na área desejada, além de manter os dados cadastrais sempre atualizados, no caso de um futuro contato.

O Grupo Extra e Pão de Açúcar são uma das maiores redes de supermercados do Brasil e empregam milhares de pessoas em todos os estados brasileiros, além de oferecer programas como Jovem Aprendiz e de Estágio para alunos que ainda não tiveram uma oportunidade de trabalho na vida.

Se você se interessou e cumpre os requisitos, não perca tempo e faça já a sua inscrição no processo seletivo, pois além de ter chances reais de ser efetivado, estará trabalhando em uma grande empresa, podendo trilhar uma carreira de sucesso. Boa sorte na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


536 vagas de emprego estão sendo oferecidas no Grupo Pão de Açúcar. Saiba como concorrer a uma vaga.

O Grupo Pão de Açúcar é a empresa responsável por trás de grandes redes de supermercado, tais como Extra, Mini Mercado Extra, Carrefour, entre outros empreendimentos de sucesso e reconhecimento em todo o Brasil.

Fundada em 1948, em São Paulo, a empresa conquista seu espaço no mercado a cada dia, crescendo e consolidando sua marca, seja pela qualidade dos serviços, seja pela excelência no atendimento.

O grupo Pão de Açúcar divulgou a abertura de vagas a serem preenchidas em diversas cidades em território nacional, distribuídas principalmente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Ao todo, as oportunidades somam 536 vagas, contendo também vagas exclusivas para pessoas portadoras de alguma deficiência. É possível encontrar as vagas disponíveis em sites de captação de empregos, tal como o Vagas.com, além da aba especial de trabalhe conosco do site da empresa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Jovem aprendiz: 1 vaga / Para atuação em Ribeirão Preto

Farmacêutico: 1 vaga / Atuação em São Paulo

Padeiro, Açougueiro, Sushiman: 1 vaga / Para atuação em Ribeirão Preto

Sushiman: 10 vagas / Para atuação em São Paulo

Empacotador – vaga exclusiva para portadores de deficiência: 10 vagas / Atuação em São Paulo e Rio de Janeiro

Confeiteiro: 10 vagas / Para atuação em São Paulo

Peixeiro: 12 vagas / Para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza

Frentista: 20 vagas / Para atuar em São Paulo

Balconista: 21 vagas / Para atuação em São Paulo e Ribeirão Preto

Açougueiro: 23 vagas / Atuação em São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e Fortaleza

Padeiro: 33 vagas / Para atuar em Campinas, São Paulo, Jundiaí, Fortaleza e Rio de Janeiro

Essas são apenas algumas das vagas em aberto, sendo que as funções de jovem aprendiz e jovem aprendiz operador de caixa ganham destaque, acumulando o total de 201 oportunidades em aberto, principalmente em Fortaleza, no Ceará.

Caso haja interesse de participar do processo seletivo para alguma das vagas em aberto, é necessário que o candidato entre no site oficial do Grupo Pão de Açúcar (www.grupopaodeacucar.com.br/home.htm) e faça o cadastro de seu currículo.

Por Carolina B.


Empresa oferta mais de 700 vagas de emprego em diversas cidades.

Fundado em 1948, o Grupo Pão de Açúcar abriu caminho no mercado como pioneiro no setor varejista de alimentos. Atualmente, é a maior empresa em atividade no país no ramo de distribuição contando com mais de 1300 unidades distribuídas entre drogarias, postos de combustíveis, lojas especializadas, hipermercados e supermercados.

Além desses segmentos, a companhia também possui uma forte atuação no comércio eletrônico no setor alimentício.

Vagas de emprego Grupo Pão de Açúcar:

Atualmente, são mais de 700 vagas de emprego distribuídas entre diversas funções. Abaixo listamos algumas delas:

Farmacêutico – Curitiba/PR

1 vaga. O profissional vai atuar com o atendimento ao público, a dispensação e outras atividades relacionadas a função.

É desejável que o candidato tenha experiência anterior como farmacêutico. A formação requerida é de ensino superior completo em Farmácia e registro ativo no conselho da classe.

Vendedor – São Paulo/SP

1 vaga. O vendedor é responsável pela capitação de clientes e pelas vendas que são realizadas nas lojas. A função pede nível médio e se possível experiência anterior. A oportunidade é para pessoas portadoras de deficiência.

Operador de Loja – Santo André/SP

1 vaga. Entre as atividades da função estão pesar, precificar e embalar mercadorias diversas que são comercializadas ou ainda produzidas dentro das lojas. Prestará atendimento aos clientes assim como esclarecimentos quando solicitado. É desejável que se tenha experiência anterior e ensino médio completo.

Auxiliar de Padeiro – São Paulo/SP

1 vaga. Prestará atendimento aos clientes e auxiliará no preparo de produtos de padaria (pão, bolos, biscoitos e etc). É interessante que o candidato tenha experiência anterior na função. É requerido o ensino médio completo.

Atendente de Crédito – Taguatinga/DF

1 vaga. Trabalhará com a prospecção e abordagem dos clientes com o objetivo de promover vendas dos cartões extra entre outros produtos que estejam atrelados ao cartão. É desejável experiência anterior na função. Ensino médio completo.

Auxiliar Administrativo – São Paulo/SP

1 vaga. Atividades de rotina administrativa, realizará levantamentos de estoque, responderá pelo recebimento de fornecedores de suprimentos, confrontará dados dos pedidos de requisição, arquivará e emitirá documentos. Desejável experiência anterior na função. Ensino médio completo.

Operador de Caixa – Brasília/DF

Abrirá e fechará o caixa. Irá atender clientes, conferir troco, receber valores entre outras atividades relacionadas a função. É desejável que se tenha experiência anterior na função e Ensino Médio Completo.

Para se candidatar para estas e outras oportunidades acesse o site www.gpabr.com/vagas.

Por Denisson Soares


Extra e Pão de Açúcar oferecem vagas de emprego para aprendiz e portadores de deficiência.

Esta época do ano muitas empresas buscam por pessoas para compor seus quadros de funcionários, no entanto, algumas de caráter temporário e outras podendo até ser efetivado e contratado para determinado cargo.

O Grupo Extra e Pão de Açúcar abriram vagas para jovens aprendizes e também pessoas com deficiência (PcD). As vagas para aprendiz são para o Rio de Janeiro e São Paulo, agora para as pessoas com deficiência existem vagas para todo o Brasil.

Segmento Multivarejo

A empresa GPA, do Grupo Casino, é um dos maiores empregadores do Brasil abrangendo vários segmentos para atender vários perfis de consumidores. É considerado um dos maiores empregadores do Brasil por possuir em seu quadro mais de 151 mil colaboradores.

O segmento multivarejo destacamos as bandeiras Extra e Pão de Açúcar, que possuem diversos pontos de vendas espalhados em todo o Brasil.

Sobre as vagas

– Jovem Aprendiz

Para quem se candidatar como aprendiz são 100 vagas, somando as duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro. A oportunidade é para auxiliar de reposição das mercadorias, a carga horária é de 6 horas e a exigência é de estar cursando o ensino médio. A área é definida como Almoxarifado.

Observações Complementares: A data limite para inscrição é até o dia 24/12/2017, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos de idade, sendo 6 horas diárias de segunda a sexta. Além disso, haverá um curso fornecido de aprimoramento, onde após o programa o jovem poderá ser efetivado, dependendo apenas de seu comprometimento.

Para ver as vagas acesse: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1

– PcD (Pessoa com Deficiência)

Para quem se candidatar para vagas denominadas PcD são diversas opções de cargos: Atendente de Loja, Auxiliar de Logistica, Balconista, Empacotador, Estoquista, Fiscal De Prevenção, Operador de Caixa, entre outros.

A data limite para a inscrição varia entre o dia 29 e 30/12/2017, podendo ser acessada no seguinte endereço: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1.

As vagas para pessoa com deficiência são para todo o Brasil. Além de poder se inscrever para concorrer a uma das vagas, quem passar no processo seletivo receberá alguns benefícios que são: Vale Transporte, Vale Refeição, PLR, Convênio Médico e odontológico, e também Cesta Básica.

Aproveite para se inscrever enquanto há tempo, pois devido à grande procura estas vagas poder ser preenchidas antes da data limite.

Marcio Ferraz


Vagas são para os cargos de Repositor, Atendente de Balcão, Atendente de Crediário, Farmacêutico, Operador de Loja, Empacotador e Aprendiz.

Quer entrar no mercado trabalho atuando em uma importante empresa? Saiba então que há vagas de emprego no Pão de Açúcar – uma importante empresa que oferece produtos de diversas linhas, das básicas às sofisticadas. A empresa, que é uma rede de supermercados Premium, está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino.

O Pão de Açúcar, que sempre inova e que atua há 55 anos, visa profissionais dos estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro. Se deseja fazer parte do quadro de colaboradores dessa renomada entidade, os currículos já podem ser enviados pela internet na data de hoje.

Logo abaixo é possível verificar as informações das propostas que o Pão de Açúcar está disponibilizando para quem quer retornar ou ingressar no cenário de trabalho. Veja as informações prestadas pela entidade para esta terceira semana de junho.

  • Repositor: Vagas 20 – Localidade – São Paulo – SP.
  • Atendente (de Balcão, Crediário e Loja II): Vagas 21 – Localidades – São Paulo – SP, Catanduva – SP e Não informado.
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Localidade – Rio de Janeiro – RJ.
  • Operador (de Caixa e Loja): Vagas 2 – Localidades – Curitiba – PR, Campinas – SP e Jundiaí – SP.
  • Aprendiz Operador Loja: Vagas Não Informada – Localidade – São Sebastião – SP.
  • Empacotador: Vagas Não Informada – Localidade – Ribeirão Preto – SP.
  • Operador de Loja e Operador de Loja I: Vagas 5 – Localidades – Rio de Janeiro – RJ e Goiânia – GO.

É importante afirmar que entre os cargos há vagas que aceitam pessoas com deficiência. Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo no banco de dados da entidade. Saiba como logo em seguida!

Como Cadastrar Currículo no Pão de Açúcar

Antes de fornecer mais informações de como cadastrar o currículo, a entidade alerta que para concorrer a uma das vagas é preciso que o profissional se enquadre nos requisitos das ofertas. Para concorrer aos cargos os indivíduos devem ter ensino fundamental, médio ou superior completo ou cursando.

Quem for selecionado para atuar no Pão de Açúcar irá receber diversos benefícios como assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, dentre outros.

O currículo pode ser enviado via internet, para o site da unidade, que é esse a seguir: multivarejopaodeacucarcdt.

Além do envio do currículo, através do site é possível obter maiores informações a respeito das propostas de emprego do Pão de Açúcar. 

Por Flavinha Santos


O grupo Pão de Açúcar empresa que faz parte do Grupo Casino  que, na atualidade, situa-se entre os líderes mundiais no setor de varejo de alimentos e que na América Latina é a maior empresa de varejo e no Brasil o maior empregador privado anunciou recentemente a abertura de 1.000 vagas de emprego destinadas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. Essas vagas que irão incrementar ainda mais a gama de 160 mil trabalhadores da empresa poderão ser aproveitadas por profissionais de todo o país. Entretanto, a empresa destaca que a oferta abrange além do Distrito Federal, outros 19 estados.

Conforme informado até o momento pelo GPA as oportunidades apontadas abrangem diversos setores de suas lojas. Além disso, fica o destaque para as vagas destinadas para a sede da companhia que se encontra situada em São Paulo, capital.

Essa é uma ótima oportunidade para aqueles profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho ou ainda de um primeiro emprego uma vez que empresa não pede dos mesmos experiência anterior.

Já o nível de escolaridade e demais requisitos variam de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato.

Como aproveitar essa chance?

Os candidatos que se enquadrarem no perfil que está sendo buscado pela empresa poderão se inscrever na loja da rede mais próxima. É necessário estar portando a documentação pessoal – CPF e RG, o laudo médico e a carteira de trabalho. Nas lojas o atendimento aos interessados será entre as 8h e as 18h.

Outra opção é a inscrição via internet. Neste caso os interessados poderão acessar o site www.gpabr.com para se cadastrarem.

O Grupo Pão de Açúcar informa que os salários podem variar conforme a loja. Mas que de qualquer forma os valores são compatíveis com os praticados no mercado. Os contratados terão direito também a diversos benefícios e treinamentos específicos.

Outro ponto importante é que no caso de ser selecionado o novo integrante  da empresa será encaminhado para a vaga no ponto mais próximo de sua moradia.

A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições.

Por Denisson Soares


O Extra e o supermercado Pão de Açúcar realizam a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas efetivas e para início imediato.

As propostas estão sendo direcionadas para as pessoas que moram ou possuem fácil acesso para atuar na capital de São Paulo, ou na região do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano).

Existem mais de 500 vagas abertas para atuar nas funções de Repositor, Peixeiro e Operador de Caixa. O salário que vai ser pago não foi divulgado, porém, ele será compatível com o mercado mais o pagamento dos benefícios.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e o ensino fundamental completo. Experiência anterior na função de interesse vai ser considerada um diferencial, assim como conhecimentos no pacote Office para o cargo de Operador de Caixa.

Vale destacar que ambas as empresas fazem parte do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e caso tenha interesse em se inscrever a uma das vagas de trabalho que mencionamos acima acesse o site da empresa clicando aqui.

As inscrições também estarão sendo recebidas de forma presencial até o dia 31 de janeiro de 2015. Os candidatos deverão comparecer com todos os documentos e seu currículo atualizado nas seguintes unidades:

– Célula ABC: Extra que fica localizado na Rua Senador Vergueiro, 428 – São Caetano do Sul.

– Célula Sul: Extra que fica na Avenida GuidoCaloi, 25.

– Célula Oeste: Pão de Açúcar da Rua Teodoro Sampaio, 13933 – Pinheiros. O atendimento será realizado em dias úteis e no horário comercial.

O principal objetivo do Extra e do Pão de Açúcar é o de selecionar bons profissionais, aqueles que são éticos e que visam à melhoria da empresa, assim como o seu crescimento profissional e pessoal. Aqueles que tiverem esse perfil poderão aproveitar as inúmeras propostas que são divulgadas no decorrer do ano para a realização de plano de carreira. 

Por Yasmin Fernandes Robles


O supermercado Pão de Açúcar está com 100 vagas abertas para as novas unidades no Rio de Janeiro e Niterói. Os aprovados vão trabalhar nos novos estabelecimentos e as oportunidades são para o cargo de Operador de Caixa, Empacotador / Entregador; Fiscal de Prevenção e Perdas, Auxiliar de Perecíveis (carnes, aves e frios),  Repositor (hortifruti, laticínios e mercearia), Frente de Caixa e Pratos Prontos.

Que tal aproveitar a chance?

Se você mora no Rio de Janeiro e está buscando por um emprego, essa é uma boa oportunidade. Não é exigida experiência anterior no cargo e vagas são para ambos os sexos. Além disso, é preciso ter, pelo menos, 18 anos e ensino fundamental completo. As vagas, também, são válidas para os deficientes físicos.

Os aprovados trabalharão em Botafogo e também Niterói. O horário de trabalho é variável sendo: 14h às 22h20 ou das 15h às 23h20. O Pão de Açúcar oferece vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, cesta básica, bolsa de estudos, cartão multicheque, cartão mamãe e kit escolar.

A rede abriu três novos supermercados no Rio de Janeiro. Dois em Botafogo, sendo que um está localizado na Rua Voluntários da Pátria e outro na Rua Barão de Itambi, e um na região de Icaraí, em Niterói.

O que achou da ideia de participar do processo seletivo para o supermercado Pão de Açúcar? Se você ficou interessado, não perca tempo porque a seleção teve início no dia 3 de novembro e vai até o dia 28 deste mês e ocorre de segunda a sexta-feira às 08h nos endereços: Rua José Linhares, 245 – 3º andar do supermercado Pão de Açúcar Leblon e Rua Dr. Paulo Alves número 42 – Ingá – Niterói – entrada de funcionários.

Atualize o seu currículo e boa sorte no processo seletivo!

Compartilhe essa dica com os seus amigos, porque eles vão gostar. Sucesso!

Por Babi


As redes Mundial, Outback e o Grupo Pão de Açúcar estão abrindo seleções para a contratação de um total de 770 profissionais para ocupação de postos de trabalho em diversas funções e localidades. Confira:

– Grupo Pão de Açúcar – A empresa do setor de varejo abre 200 vagas para Osasco. As oportunidades são o cargo de Operador de Centro de Distribuição. Os selecionados serão responsáveis por atividades nos setores de separação de mercadorias e armazenamento.

Os candidatos deverão contar com ensino fundamental completo e no mínimo 18 anos de idade. A companhia não requer experiência dos interessados, o que representa uma ótima oportunidade para jovens um busca do primeiro emprego.

Os candidatos deverão comparecer nas segundas, terças e quartas-feiras na rodovia Anhanguera, KM18, às 7h30. Os mesmos devem estar munidos com a documentação pessoal.

O prazo de inscrições não foi informado.

– Mundial – São 220 vagas abertas por esta rede de supermercados nos setores de mercearia, açougue e operacional. Para estas funções é fundamental que o interessado tenha disponibilidade de horário para trabalhar até as 23h. A escolaridade exigida é o nível fundamental completo. A seleção será feita por meio de entrevista individual e palestras de integração.

Além de salário compatível com o mercado de trabalho os contratados ainda receberão diversos outros benefícios.

As inscrições serão feitas na sede da empresa na Av. Itaóca, n° 2.532, de segunda a sexta-feira, às 8h. O candidato deverá portar seus documentos pessoais. Quem preferir poderá enviar o currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

O prazo de inscrições não foi informado.

– Outback – Há vagas nos postos de Auxiliar de Limpeza, Atendente de Mesa, Recepcionista, Atendente de Mesa de Bar, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha.

Os candidatos deverão ter 18 anos e de preferência estudantes universitários ou ainda profissionais com formação de nível médio/técnico completo ou em curso. É preciso que o interessado tenha disponibilidade de horário até nos fins de semana e feriados.

Além do salário, os contratados terão direito a seguro odontológico, seguro saúde, vale-transporte e refeição no local entre outros.

A rede não requer do candidato experiência uma vez que oferece aos mesmos um treinamento específico para cada área.

Para participar os interessados deverão se dirigir até as unidades que oferecem vagas portando a documentação pessoal. Neste caso as inscrições serão recebidas até o dia 27 de fevereiro. O atendimento será feito entre as 15h e 17h. Os endereços de todas as unidades com vagas em aberto estão no site da empresa www.outback.com.br.

Por Denisson Soares


No Brasil existem diversos Programas de Trainee, porém, poucos funcionam de forma eficaz como o Projeto Liderança no Varejo, patrocinado pelo Grupo Pão de Açúcar. Pode participar deste projeto qualquer tipo de candidato, desde os que já trabalham no quadro de funcionários do empreendimento até perfis que nunca exerceram trabalho na empresa.

Quem deseja participar do projeto precisa ter os seguintes requisitos: Idade acima de 18 anos, disposição para viajar ou mudar de residência, vivência em chefia ou liderança, experiência comprovada, nível superior completo e inglês intermediário. Colaboradores que já trabalham para a empresa também precisam dos mesmos requisitos. As condições consideradas indispensáveis quanto ao perfil comportamental são: disciplina, garra, determinação, humildade e equilíbrio das emoções.

Depois de realizar o programa, as pessoas que conseguirem a aprovação podem assumir um dos seguintes postos de trabalho: Gerente (Loja / Supermercado), Chefe de Operações, Chefe de Seção, Coordenador de Prevenção / Perda, Comprador (SR) e Coordenador (SR).

De acordo com as informações colhidas no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, o Programa trabalha objetivando a prática de trazer sustentabilidade para a principal meta do empreendimento, ou seja, crescer com qualidade e satisfazer os anseios que surgem por parte da clientela. Para isso a empresa faz questão de atuar na formação dos profissionais, que depois de constantes treinamentos ficam preparados a assumir postos de trabalho que requerem confiança.

Quem possui o desejo de trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil e também se identifica com os valores da empresa, pode cadastrar o currículo e ter chances de participar do processo de seleção. Para isso existe a necessidade de entrar no site oficial do Grupo Pão de Açúcar e fazer o cadastro dos dados pessoais e profissionais. Se existir interesse por parte da empresa, os recrutadores entrarão em contato via telefone ou correio eletrônico. Cadastre os seus dados com o máximo de atenção.

Por Renato Duarte Plantier


A Rede Pão de Açucar está inaugurando uma nova sede no município de Valinhos, desta forma, está precisando de pessoal capacitado para trabalhar na nova sede.

Com o intuito de selecionar 70 candidatos para preencher as vagas disponibilizadas pela empresa, o Pão de Açúcar uniu-se com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador e realizará  processo seletivo na Microcamp.

O recrutamento dos candidatos ocorre desde o dia 26 ao dia 30 de agosto. Quem quiser se postular deverá comparecer na sede da Microcamp localizada na Avenida José Milani, 225 no centro de Valinhos munidos de documentos pessoais como carteira de trabalho, documento de identidade, certificado escolar e curriculum vitae. O atendimento aos candidatos será feito no período das 8 às 13 horas.

Está será uma excelente oportunidade que não possuem experiência no campo laboral, visto que grande parte das vagas não exige conhecimentos do trabalho. Para se candidatar, o interessado deverá possuir como mínimo ensino fundamental completo, residir no município ou no arredores além de possuir disponibilidade horária.

Há vagas para ajudante de cozinha, operador de caixa, operador de supermercado, repositor, peixeiro, sushiman, confeiteiro, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, entre outras.

Por Melina Menezes


O Grupo Pão de Açúcar está buscando, para seu quadro de funcionários, profissionais para o cargo de Consultor Tributário. Seja como for, para participar do processo de seleção, os interessados dem ter os seguintes pré-requisitos: Conhecimento em impostos com ênfase em previdenciário (INSS, SAT, FAP e similares, obrigações acessórias, como SEFIP, EFD Social), Graduação completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins e  experiência em auditorias ou escritórios de advocacia com perfil consultivo.

Em todo o caso, no que diz respeito ao que o profissional vai fazer, eis as atividades do cargo oferecido: Participação em comitês com outros negócios, Opinar e orientar sobre regras sistêmicas (ponto de vista técnico previdenciário), Avaliação de hipóteses de recuperação de tributos, Responder consultas com dúvidas das áreas sobre a matéria previdenciária, Auxilio à a CSC e RH no processo de implantação da EFD Social, Elaboração de comunicados para a divulgação dessas mudanças, orientando as áreas afetadas, Acompanhamento da legislação, identificando as mudanças que impactam a empresa e seus negócios.

Para se candidatar, com efeito, é preciso cadastrar seu curriculum vitae na página online do Grupo Pão de Açucar.   Naturalmente, Currículos fora do perfil não serão analisados.

Por Madson Lima de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar, visando reforçar sua equipe, está realizando grande processo seletivo no Rio de Janeiro. Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas de trabalho para Operadores de Supermercado. Como a vaga não exige experiência anterior na função, o certame é uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego.

Os contratados atuarão na área operacional da empresa, mas em diferentes setores, dentre eles: Caixa, Mercearia, Açougue e Padaria. Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ser concentrado e ter comprometimento.

A contratante oferece o salário mensal de R$ 678 e os demais detalhes da remuneração serão combinados ao longo do processo seletivo, especificamente durante a entrevista individual. Isso porque, pode haver variação a depender do setor.

Os contratados contarão ainda com: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, refeição no local, kit enxoval, seguro de vida, cesta básica, kit material escolar, ajuda de custo para os estudos, cartão mamãe, dentre outras vantagens.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever no site da empresa e clicar na seção “Conheça todas as nossas vagas”.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Com mais de 140 mil colaboradores, o Grupo Pão de Açúcar abre 20 novas vagas para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo, com salário de R$ 879,00 e benefícios, entre eles cesta básica depois do período de experiência, cartão multicheque (que oferece até 15% de desconto nos produtos da empresa), auxílio funeral, convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e vale transporte.

A escala de trabalho é no regime 6×1.

Os aprovados terão a responsabilidade de acompanhar e fazer a análise do fluxo de produtos, verificar fragilidades internas, apontar quebras identificadas, confrontar os produtos devolvidos com o relatório de registro das operações, analisar os produtos com estoque negativo, estar presente na abertura e/ou fechamento da loja, acompanhar o estoque dos produtos de alto risco, os inventários e o descarte de materiais.

Para realizar a função, o interessado deve ter ensino médio completo ou incompleto, desde que tenha cursado pelo menos até o 2º ano. Os interessados que se adequarem aos requisitos poderão ser selecionados para as próximas etapas da seleção, mas as fases não foram informadas.

Os interessados deverão se candidatar através do site www.vagas.com.br e aguardar o contato.

Fonte: Empregos Grupo Pão de Açúcar

Por Matheus Camargo


Nesta segunda-feira (11/06) e amanhã (12/06) o Grupo Pão de Açúcar seleciona interessados em 430 vagas para as seguintes funções: operador de supermercado, açougueiro e frios e laticínios.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e é imprescindível possuir nível fundamental.

É necessário experiência para o cargo de açougueiro, pede-se que o candidato tenha conhecimento no corte de carne e aves, além de preparo de bandejas.

Já para os candidatos à função de frios e laticínios, é necessário ter conhecimento no preparo de bandejas e corte de frios.

Para participar, é necessário comparecer hoje (11/06) entre as 8h e as 13h na Rua Barão do Rio Branco, número 865, Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

A seleção do dia 12 de junho vai ser realizada na Rua Monteiro de Melo, 342, perto da estação de trem e terminal de ônibus Lapa, localizada na Zona Oeste de SP.

A empresa solicita que os candidatos compareçam aos locais portando currículo, documentos de identificação. O atendimento será feito por ordem de chegada, com distribuição de senhas.

Sobre o Grupo Pão de Açúcar

Pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil, o Grupo Pão de Açúcar é a maior empresa de distribuição da América Latina com mais de 1.800 unidades, entre super e hipermercados, lojas especializadas, atacarejo (cash&carry) além de postos de combustíveis e drogarias.

 

Fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/06/grupo-pao-de-acucar-abre-430-vagas-em-sp.html

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: