Empresa oferta 200 vagas para jovem aprendiz.

Fundado no ano de 1948 e com quase sete décadas de atuação no mercado varejista brasileiro, o Grupo Pão de Açúcar é considerado há alguns anos, o líder neste segmento do país. Presente em mais de 21 estados brasileiros e empregando mais de 140.000 mil pessoas em centenas de funções, está recrutando aprendizes na cidade de São Paulo.

O projeto denominado “Aprendiz Legal” oferece cerca de 200 vagas. Esses cargos são divididos em diferentes modalidades. A primeira é ofertada para jovens que tenham entre 14 e 17 anos, e que vão atuar em áreas como: checagem das datas dos produtos, colocação e restituir mercadorias, levantamento de informações acerca dos clientes, comparação dos preços das mercadorias, dentre outros.

Os selecionados vão atuar em áreas diferentes da capital paulista. É preciso estar matriculado e frequentar regularmente uma instituição de ensino. Para essa categoria é oferecida 160 oportunidades. Já a segunda modalidade é para pessoas entre 18 e 24 anos, que tenham feito o ensino médio ou ainda estejam estudando. Para esses candidatos são oferecidas 40 vagas de operadores de caixas, nas filiais da instituição localizada na zona sul de São Paulo.

O programa possui diversas atividades, que são divididas em dias diferentes. Por exemplo, na segunda, sexta, sábado e domingo, os jovens vão trabalhar em alguma filial do Grupo, exercendo a função que lhe foi designada. Já na terça, quarta e quinta eles terão aulas sobre o projeto “Aprendiz Legal”.

Esse programa tem validade de um ano e o contrato pode ser renovado, dependendo do desempenho de cada um. São cerca de 20 horas semanais, dedicadas às atividades do Grupo Pão de Açúcar. O valor da bolsa é de aproximadamente R$ 600,00 reais.

Se você atende aos requisitos e se interessou por uma das dessas vagas, realize agora mesmo o seu cadastro. Para isso, primeiro acesse esse endereço: https://gpacdt.elancers.net/, clique em “Cadastre-se” no canto esquerdo da tela, clique no tópico “Aprendiz”, informe seu CPF, informe o restante dos seus dados corretamente e depois envie o seu currículo. É imprescindível que todos os seus dados estejam corretos, pois o setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil. Se eles acharem que você se encaixa neste programa, você será convidado a participar das demais etapas do processo seletivo.

Participar de um projeto como esse é muito importante, por vários motivos. Primeiramente, não é necessário possuir experiência anterior, você vai receber conhecimentos teóricos e práticos de professores com excelente formação, poder afirmar que participou de um projeto do maior líder de comércio do país é um diferencial para o seu currículo e por fim, poder crescer dentro do Pão de Açúcar é muito benéfico para sua carreira. Então aproveite essa grande oportunidade. Boa sorte!

Isabela Castro.


A Contax, empresa prestadora de serviços de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 1.800 novos atendentes de contact center. A seleção é destinada a candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos na área de informática.

Os participantes selecionados irão atuar diretamente nos setores de televendas, cobrança e atendimento ao cliente. Os candidatos aprovados irão receber benefícios como vale-transporte, assistência médica-odontológica, vale-refeição, plano de carreira para uma jornada de trabalho mensal de 150 a 180 horas, além do salário fixo.

Garanta essa oportunidade de inserção profissional cadastrando o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Contax, www.contax.com.br, ou o envie pelo Correio para o endereço da Rua da Figueira, nº 649, Parque Dom Pedro em São Paulo (SP). O processo seletivo é formado por três etapas: testes de português e matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas.





CONTINUE NAVEGANDO: