Confira aqui as vagas abertas neste mês de janeiro de 2017 pela Atento e Contax.

Eis uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo de “Contact Centers”. Contax e Atento, duas empresas da área de telemarketing, estão com inscrições abertas para ocupar 1.101 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Contax

A empresa faz o que chama de gestão de relacionamento, personalizando o serviço de atendimento ativo e receptivo, lançando mão de recursos multicanais, como redes sociais, chat, e-mail, telefone e SMS.

Seu portfólio abrange mais de cinquenta empresas em todo mundo, oferecendo mais de 70 milhões de interações mensalmente. Presente no Brasil há mais de 15 anos, marca presença em 10 estados. Além de Contact Center, a empresa também atua nos ramos de TI e BPO.

As vagas

São 655 vagas para atendente de Contact Center, distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Exigências:

. Ter no mínimo 18 anos

. Ensino Médio (completo)

. Ter algum conhecimento de informática (pacote Office)

. Ter boa comunicação

Benefícios:

. Salário de acordo com o mercado

. Assistência odontológica

. Assistência médica

. Vale-transporte e vale-refeição

Para se candidatar é preciso acessar a página www.contax.com.br/trabalheconosco ou a página no Facebook, em www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. Aqueles que tiverem seus currículos escolhidos serão chamados para fazer testes de dinâmica de grupo, português, raciocínio lógico e verbal.

Atento

A empresa informa em seu site que atua em 12 países, possuindo 100 Contact Centers e mais de 150.000 funcionários, além de 400 clientes em todo mundo. Entre os valores cultivados pela empresa estão compromisso, confiança, integridade e paixão.

As vagas

No total de 446, as oportunidades são para a função de teleoperador e os locais de trabalho serão as unidades de São Paulo.

Exigências

. Ensino Médio completo

. Fluência verbal

. Boa dicção

. Dinamismo

. Bom relacionamento interpessoal

. Informática básica

. Digitação

Benefícios

. Vale-refeição

. Assistência médica

. Assistência odontológica

. Vale-transporte

. Seguro de vida

. Auxílio creche

A remuneração será variável, dependendo do cliente com o qual o candidato irá trabalhar. Para se candidatar é preciso enviar para o e-mail recrutamento@atento.com.br o currículo, além do nome, cidade e telefone para contato.

Para ambas as empresas não é necessário ter experiência prévia na função.

Dan Dias


A empresa Teleperformance é uma das maiores no seguimento de Contact Center do nosso país, pois ela oferece sempre o melhor atendimento aos seus clientes e aos clientes de empresas parceiras. Esse atendimento é feito sempre por telefone, email ou chat.

Saiba que esse é o momento ideal para fazer parte de um grupo conceituado como esse, pois a Teleperformance acaba de divulgar a vaga de trabalho na área de Agente de Atendimento Negociação, na qual o contratado vai atuar com produto bancário.

A empresa solicita que o candidato tenha mais de 18 anos de idade, experiência comprovada em carteira com mais de 6 meses em atendimento ao cliente ativo, ou receptivo, ter também o ensino médio completo e ter também conhecimentos no pacote Office.

O contratado vai entrar em contato com os clientes de uma instituição financeira para tratar de acordos financeiros entre demais assuntos.

Caso tenha interesse acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o currículo. O código da vaga é v768695.

A empresa oferece salário fixo mais variável com todos os benefícios que são vale refeição ou alimentação, vale transporte, convenio médico, auxílio creche entre outros. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócio, a Atento, está selecionando 6.226 candidatos de todo o Brasil sendo 6.156 vagas para o cargo de teleoperador e 71 vagas para os cargos de promotores de venda I e consultor comercial II. 

Os cargos de teleoperador estão distribuídas na capital de São Paulo com 3.598 vagas e para outras cidades de São Paulo são 757 vagas em São Bernardo dos Campos com, 214 em Campinas, 222 em São José dos Campos, 197 em Santos, 156 em Ribeirão Preto e 29 em Santo André, 475 vagas no Rio de Janeiro, 282 em Goiânia e 226 em Belo Horizonte (MG). 

Os cargos de promotores de venda I são 70 vagas distribuídas nas cidades de São Paulo com 15 vagas, no Rio de Janeiro com 21 vagas, em Belo horizonte com 16 vagas, em Porto Alegre com 9 vagas, em Florianópolis com 8 vagas e em Curitiba com 1 vaga.  A única vaga para consultor comercial II é em São Paulo. 

Os interessados nas vagas de teleoperador devem se cadastrar no sitwww.atento.com.br, e as demais vagas mande um currículo para e-mail de acordo com a cidade:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br 

 – Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br 

 – Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br 

 – Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br 

 – Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Por Mariana Rodrigues


A companhia Atento, que atua no segmento de terceirização de processos de negócios e contact center, abre processo de seleção para o preenchimento de 6.745 vagas no Brasil todo. A seleção será feita em março, com 6.637 oportunidades para atuar como teleoperador e 108 vagas no que se refere a serviços presenciais.

As oportunidades para o cargo de teleoperador estão distribuídas desta maneira: 66 (Porto Alegre), 01 (Curitiba), 670 (Goiânia), 247 (Belo Horizonte), 1.701 (Rio de Janeiro), 136 (Santos), 322 em (Ribeirão Preto), 549 em (Campinas), 363 (São José dos Campos), 353 (Santo André), 883 (São Bernardo do Campo) e 1.346 (São Paulo).

No que se refere aos serviços presenciais, a empresa disponibiliza 108 vagas: 9 oportunidades para atuar como consultor de vendas I (São Paulo) e 99 vagas para atuação como promotor de vendas I, divididas assim: (11) Porto Alegre, (41) Florianópolis, (43) Curitiba e (4) Rio de Janeiro.

Para atuar como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal www.atento.com.br.

Para fazer candidatura às oportunidades presenciais, os candidatos devem mandar currículo para: Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com), Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br) e São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br).

Por Marcelo Araújo


A área de call center cada vez cresce mais em nosso país, e se você possui interesse em trabalhar nessa área, esse é o momento certo. No momento existe um total de 17 mil vagas em seis empresas, sendo elas: Atento, Contax, CSU Contact. Almaviva, Brasil Center e Top Quality.

Nesse post, vamos lhe informar como funciona o processo de inscrição para concorrer uma vaga em cada uma dessas empresas.

Começando pela Atento, que possui 6.637 vagas para os Estados de: São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Goiás,  Paraná e Rio Grande Do Sul. As exigências para concorrer a vaga são: Ensino Médio Completo e Informática Básica

Inscrições acontecem através do site da Atento.

A empresa Contax oferece 7.471 vagas nas capitais do Estados: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Os requisitos são: Ensino Médio e ter completado 18 anos. O contratado pela Contax trabalhará 6 horas e 20 minutos por dia. Para concorrer basta enviar seu currículo para o site.

A empresa AlmavivA busca 2.100 novos funcionários nas seguintes cidades: Belo Horizonte e Juiz De Fora. Entre os benefícios estão vale-alimentação e assistência médica. Para concorrer a vaga, basta acessar o link de "Trabalhe Conosco" no site.

Para trabalhar com a Brasil Center, os requisitos são os mesmos já citados anteriormente. A empresa disponibilizou 350 vagas na cidade de Ribeirão Preto. Para concorrer a vaga, o interessado deve enviar seu currículo para bccrpo@brasilcenter.com.br.

Já a empresa  CSU Contact oferta 300 vagas em Barueri/SP. E oferece benefícios como parceria com universidades e convênio. Para concorrer a vaga basta se cadastrar no site.

E para encerrar a Top Quality procura 225 profissionais no Rio De Janeiro. A remuneração inicial é de R$713,80 e o interessado deve enviar seu currículo no Lardo de São  Francisco, nº 34, 5º andar. 

Por Jonathan Alves


A empresa  de Contact Center Empresário Cobrança, localizada na Rua Formosa, 367 – 17º andar no Centro (próximo das estações Anhangabaú e São Bento – São Paulo) abriu 10 vagas para Operadores de Cobrança, para trabalhar em jornada de meio período.

Essas vagas estão sendo destinadas para  Pessoas com Necessidades Especiais e não precisa ter experiência anterior: basta ser comunicativo (a) e gostar de desafios!

Ter disponibilidade para trabalhar nos períodos manhã ou tarde, de segunda à sábado. A vaga oferece salário fixo (informado apenas no ato da entrevista), premiações, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Seu potifólio de clientes apresentam marcas como: o Grupo Carrefour, Tim, Oi, Cartões IBI, entre outras. A empresa é inteiramente especializada em recuperação de crédito, possui Know- How comprovado, tecnologia avançada e se preocupa inclusive com o bem estar de seus funcionários.

Os interessados deverão comparecer no endereço informado acima, de segunda a sexta feira, das 9h ou ás 14h e procurar por Michelle

Os curriculos poderão ainda ser enviados pelo email:  selecao@empresariocobranca.com.br

Existem também oportunidades em aberto para pessoas sem deficiência e o telefone para maiores informações é 2165- 9924.

Por Luciana Ávila


A empresa Atento atua no mercado nos setores de contact center e terceirização de em termos de processos de negócios. Recentemente a empresa informou que realizando seleção de candidatos para oportunidades podem se inscrever interessados de todo o país.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa são ao todo 3.649 oportunidades. A empresa também informa que todas as vagas em questão são destinadas a área operacional para a função de teleoperador.

Para participar os candidatos interessados deverão se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br.  

Entre os requisitos que serão exigidos dos candidatos para que a participação dos mesmos seja efetivada estão os seguintes: Segundo grau completo, habilidade em digitação, conhecimentos na área de informática. Também são procuradas características nos mesmos tais como: um bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura para o relacionamento interpessoal, entre outras coisas.

A empresa não ofereceu detalhes a respeito do processo de seleção e nem com relação a remuneração a ser percebida por quem for selecionado. Mas informou que a mesma é variável levando-se em consideração o cliente e a carga horária.

Entretanto, a mesma faz questão de ressaltar que entre os benefícios aos quais os selecionados terão direito estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os estados para onde estas vagas estão sendo destinadas são os seguintes: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Minas Gerais.

Por Denisson Soares


Cerca de 795 vagas estão sendo oferecidas pela Atento, uma empresa que atua no trabalho de terceirização de processos de negociação e contact center.

As vagas são para atuação em todo o país para interessados em atuar como teleoperador. 

Para candidatar a uma das vagas, o interessado deve fazer o cadastro pelo endereço www.atento.com.br.

As vagas serão oferecidas em várias cidades do país, sendo o maior número para a capital Paulista, com 417 vagas. Para o Rio de Janeiro são 71 vagas, outras 117 para Campinas e Salvador deverá ter 43 profissionais contratados.

São José dos Campos irá absorver 40 profissionais e outros 57 serão contratados em Santos. O restante das vagas está dividido entre a capital mineira e São José dos Campos, sendo 20 para Belo Horizonte e as outras 40 para São José.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, além de falar bem e ter bom relacionamento com o público. Experiência anterior não é exigida.

O salário pode variar de acordo com a carga horária e o cliente atendido pelo profissional. A contratação é realizada de acordo com o regime de Consolidação das Leis do Trabalho e entre os benefícios, a empresa garante: vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e auxílio creche.

A Atento oferece ainda descontos que vão de 10% até 50% da mensalidade em cursos de pós-graduação, informática e idiomas junto a parceiros da empresa.

Por Flaviane Oliveira


A Vidax, grupo que atua com serviços de Contact Center, abriu inscrições para contratar novos profissionais. A empresa dispõe de 5 mil chances para operadores de telemarketing em várias regiões de São Paulo

Os interessados devem ter mais de 18 anos e experiência anterior na função.

A seleção busca pessoas para trabalhar nos seguintes bairros: Santana, Liberdade, Barra Funda, Alto do Ipiranga e na região da Avenida Paulista. Além das oportunidades para a Capital Paulista, a empresa também oferece vagas para a cidade de Mogi das Cruzes.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site www.vidax.com.br (acessar o campo "RH" e "Trabalhe Conosco").

Outra opção é comparecer à Rua Pedro Américo, n° 32, 12° andar, onde fica instalado o RH do grupo. É preciso levar documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Carteira de Reservista, Título de Eleitor, Histórico Escolar e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Os candidatos podem, ainda, encaminhar o currículo para o email oportunidades.vagas@vidax.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3218-4349.

Por Paulo Talarico


O setor de teleatendimento está com vagas abertas em todo o Brasil. Uma das empresas que iniciou um processo seletivo é a Contax, grupo do ramo de Contact Center e que realiza trabalhos de comunicação entre empresas e clientes. Ao todo, são 6.713 postos de trabalho para profissionais de todo o país.

As chances são para o cargo de Atendente de Contact Center e só no estado de Pernambuco são 2 mil chances. Outros estados que também estão com diversos postos abertos são: São Paulo (1.500), Rio de Janeiro (1.012), Minas Gerais (1.479), Rio Grande do Sul (500), Ceará (144) e Bahia (78). 

Para participar é necessário ter 18 anos de idade e ensino médio completo. Os interessados também devem possuir conhecimentos básicos de informática e boa comunicação verbal.

O grupo oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e convênios com unidades de ensino superior. Os selecionados no processo também passarão por treinamento para se adaptar as atividades.

A seleção será feita por meio de testes de conhecimentos sobre Português e Matemática, além de dinâmicas de grupo.

Os interessados devem enviar o currículo profissional pelo o site www.euescolhoacontax.com.br.

Por Paulo Talarico


A Contax, empresa prestadora de serviços de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 1.800 novos atendentes de contact center. A seleção é destinada a candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos na área de informática.

Os participantes selecionados irão atuar diretamente nos setores de televendas, cobrança e atendimento ao cliente. Os candidatos aprovados irão receber benefícios como vale-transporte, assistência médica-odontológica, vale-refeição, plano de carreira para uma jornada de trabalho mensal de 150 a 180 horas, além do salário fixo.

Garanta essa oportunidade de inserção profissional cadastrando o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Contax, www.contax.com.br, ou o envie pelo Correio para o endereço da Rua da Figueira, nº 649, Parque Dom Pedro em São Paulo (SP). O processo seletivo é formado por três etapas: testes de português e matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas.


A Atento, empresa especializada na prestação de serviços de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 1.873 candidatos interessados em trabalhar como teleoperadores nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.  

Para participar, é necessário que os participantes tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de informática e digitação. A empresa não exige experiência anterior na função. Se você é comunicativo e gosta de trabalhar em equipe, cadastre o seu currículo no site da Atento e volte ao mercado de trabalho!

Além do salário fixo, os participantes selecionados irão receber benefícios como auxílio-creche, vale-transporte, assistência médico-odontológica, vale-refeição (ou vale-alimentação), seguro de vida, descontos em instituições de ensino superior de todo o país, entre outras vantagens. Os profissionais de destaque poderão desenvolver ainda seu plano de carreira na empresa.


A Atento, empresa especializada em serviços de contact center está selecionando 1.655 novos teleoperadores em São Paulo e Rio de Janeiro. Do total de vagas, 1.337 são para municípios de São Paulo e 318 para municípios do Rio de Janeiro.

Além das capitais paulista e carioca, a seleção irá preencher postos de trabalho em São Caetano, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Campinas. Para participar, é necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham ensino médio completo, disponibilidade de horários e conhecimentos em informática e digitação.

Os candidatos aprovados irão receber benefícios trabalhistas como assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação), vale-transporte, auxílio-creche, entre outros. Cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Atento e volte ao mercado de trabalho!


A empresa Contax, companhia atuante no setor de contact center e que oferece serviços de vendas, recuperação de crédito, retenção e atendimento está selecionando, através de processo seletivo interno, 1.482  atendentes de contact center, no estado do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro e Niterói serão as cidades de atuação dos aprovados nessa seleção.

Há 1182 vagas no Rio de Janeiro e 300 vagas em Niterói.

Os requisitos necessários são: ensino médio completo, idade superior a 18 anos e boa comunicação verbal.

Os candidatos serão submetidos a entrevistas, dinâmicas de grupo e testes de conhecimento lógico-matemático e língua portuguesa.

A empresa oferece registro CLT; vale transporte; assistência médica e odontológica; vale refeição; treinamento; oportunidades de crescimento profissional e convênios com faculdades.

Para se inscrever entre no site: www.contax.com.br, selecione a área “trabalhe conosco" e preencha os campos obrigatórios.

Por Gy Camargo.


RH Tríade contrata pessoas para trabalhar na DEDIC, uma das maiores empresas na área de Contact Center.

Local de Trabalho: Campinas-SP (interior do Estado)
Rua Romualdo Andreazzi, 545 – Jardim do Trevo

 

Pré-requisitos que a empresa solicita:
Pessoas maiores de 18 anos
Ensino Médio Completo ou Cursando o Terceiro Ano
Conhecimentos básicos em informática

 

Benefícios oferecidos pela empresa:
Assistência Médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Desconto de 70% para Cursar o Ensino Superior
Auxílio Creche no valor de R$ 140,00

 

Salário: R$ 510,00 + Premiações (variando de R$180,00 a R$340,00 dependendo da performance do atendimento)

Os interessados poderão comparecer à Rua Barão de Jaguara, Nº 545
Centro – Campinas – Portando 2 currículos e 1 caneta para participar do processo seletivo

Na impossibilidade em comparecer no endereço acima, os interessados poderão enviar
um email para o endereço agenciarhtriade@gmail.com até o dia 04/02/2011 aos cuidados de Jefferson.
Ao enviar o email, insira a a sigla: Atendimento Receptivo no campo assunto.

Por Fernando Silva


A Contax, uma das maiores empresas na área de contact center do país, está com processo de seleção para área de Atendimento em todo o Brasil.

Há possibilidades de emprego nas cidades de Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Como requisito é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e boa comunicação verbal.

O salário é variável e depende se o selecionado fará 150 ou 180 horas mensais.

A empresa oferece diversos benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, convênios com faculdades, entre outros benefícios.

Para participar do processo basta se cadastrar no site www.contax.com.br.

Por R.D.


A empresa Adedo Contact Center está contratando 200 novos operadores de call center para o Estado de São Paulo. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimentos em informática e com desenvoltura comunicativa.

Assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, registro na CLT e plano de carreira são alguns dos benefícios garantidos aos participantes aprovados.

Se você tem disponibilidade de trabalhar nos turnos da manhã e tarde e quer desenvolver seu plano de carreira na Adedo, envie o seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e aguarde a sua chamada! O valor do salário não foi divulgado.

Por Juliana Vlastuin


A agência de contact center Atento está com inscrições abertas para a contratação de 3.400 novos colaboradores para a capital e interior paulista. As vagas são para os cargos de teleoperador com ensino médio completo.

Do total de vagas, 3.285 são para a região da capital paulista, 63 para São José dos Campos, 50 para Ribeirão Preto e 2 para Campinas.

Além do salário não divulgado, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como assistência médica-odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

Se você tem conhecimentos de informática e digitação, cadastre o seu currículo no site www.atento.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: