Oportunidades são para Call Center e Representante de Vendas.

A gigante Atento, que é uma empresa de gestão de negócios e terceirização no atendimento ao cliente, está com processo seletivo em aberto para o preenchimento de 1.651 vagas para diversos cargos. As vagas são para os estados brasileiros de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

São 1.591 vagas destinadas ao call center de atendimento ao cliente e 60 vagas para representante de vendas presencial. São 400 vagas de operador de atendimento distribuídas para São Paulo, 236 para Ribeirão Preto, 39 para São José dos Campos, 223 para São Bernardo do Campo, 204 para São Caetano do Sul e 489 para a cidade de Goânia. As vagas de consultor de vendas serão distribuídas para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Todos os interessados deverão enviar curriculo atualizado para o e-mail recrutamento@atento.com.br ou e-mail com nome, cidade de origem de telefone de contato com DDD. A Atento também disponibiliza um canal de comunicação para mais informações: 0800 771 4014.

Os requisitos para o cargo de consultor de vendas é ter concluído o ensino médio ou estar cursando curso superior, ter experiência em vendas presencial, ter veículo próprio e disponibilidade para viagens, além de ter capacidade de negociação, pró-atividade, excelente argumentação e saber trabalhar em cima de metas.

Já para o cargo de operador, a empresa exige ensino médio completo, boa dicção e vocabulário, conhecimento de digitação e noções de informática, além de bom relacionamento pessoal, mas não exige experiência anterior na função.

Os benefícios para todos os cargos são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e demais benefícios de contratação do regime CLT. A Atento ainda tem convênios com diversas universidades do país e outras instuições de ensino em que o funcionário pode ter desconto em vários cursos de graduação, pós graduação ou cursos de informática e de idiomas.

Se você mora em algum desses estados e se interessou pela oportunidade, não a deixe passar em branco e agarre essa chance de trabalhar em uma das empresas que mais cresce em todo o Brasil.

Rodrigo Souza de Jesus


Seleção disponibiliza 400 vagas. Selecionados irão trabalhar na região da Barra Funda, em São Paulo (SP).

A Concentrix, uma das empresas de telecomunicação em expansão nacional, está abrindo oportunidades para trabalhadores na região da Barra Funda, São Paulo, onde fica sediada a filial principal da empresa.

A multinacional, que hoje atua especificamente na área de Call Center e presta serviços de soluções de outsourcing, está buscando preencher um número total de 400 vagas para atuar no segmento de agente de atendimento.

Quem se interessar em cobrir uma das 400 oportunidades abertas deverá ter no mínimo 18 anos de idade completos até a data da contratação efetiva, além de pré-requisitos como o inglês em nível intermediário, ensino médio completo, agilidade na digitação, boa dicção verbal, boa escrita e concordância, além de bastante motivação em trabalhar com o público, pois atuará com clientes de tecnologia com demandas específicas ao consumidor final. Quem estiver cursando o ensino superior será considerado um diferencial.

Os candidatos que forem selecionados para preencher as vagas em aberto contarão com o subsídio de benefícios, tais como um curso para capacitação do funcionário assim que ele entra na empresa, participação nos lucros e resultados anuais, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo. Vale lembrar que parte dos benefícios serão concedidos após a efetivação do funcionário na empresa. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.400 mensais, mais premiações em dinheiro que podem variar de acordo com o desempenho de cada funcionário.

Quanto ao curso de capacitação, os profissionais deverão participar como sendo parte de um treinamento da empresa. O curso é reconhecido pelo padrão de qualidade da empresa, tendo duração de um período de quatro semanas consecutivas e será ministrado aos funcionários assim que eles forem contratados pela empresa, bem antes de eles irem para a operação.

A empresa está recebendo inscrições através dos seguintes canais de atendimento:

  • Site oficial: http://brazil.concentrix.com/
  • Endereço de e-mail: recrutamento@concentrix.com

Os candidatos que preferirem encaminhar os currículos por e-mail devem mandar preferencialmente no corpo do email e as inscrições no site devem serem feitas através do link de localidade do site, onde o candidato deverá clicar para localizar a região onde mora. Outras informações a respeito das vagas estão presentes no site oficial da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


Uranet abre 20 vagas para profissionais com o nível médio completo. Selecionados trabalharão na cidade de São Paulo (SP).

A procura de uma excelente oportunidade de trabalho ainda no primeiro semestre de 2016? Então fique ligado, pois foram abertas várias chances de emprego na maior cidade do país.

A Uranet, empresa multinacional prestadora de serviços de teleatendimento e Call Center, que atua no mercado há mais de 20 anos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais, entre homens e mulheres, com o intuito de preencher o seu quadro fixo de funcionários. Ao todo, estão disponíveis 20 postos de trabalho para os interessados que desejarem trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas de emprego são direcionadas para a função de Operador de Call Center Receptivo (Sac). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, na parte da manhã ou da tarde, com horários a combinar no ato da contratação.

Para se candidatar as oportunidades é necessário que os profissionais que se candidatarem possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham disponibilidade de atuar com escala de seis dias de trabalho por um de folga (6 X 1). Não é exigida experiência anterior na área.

Os selecionados irão atuar com telemarketing receptivo e trabalhar com serviço de atendimento ao cliente (SAC).

Quem for aprovado na seleção terá direito a carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial de R$ 946. Além disso, a Uranet oferece vários outros benefícios, tais como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, auxílio creche e oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados que desejarem entrar em contato com a empresa para concorrer a uma das vagas abertas poderão acessar o site da Uranet no Brasil por meio do endereço eletrônico www.uranet.com.br e no canto superior esquerdo da página inicial, clicar no link "Contato", local onde será possível verificar maiores informações.

Além do site, os candidatos ainda poderão encaminhar o currículo profissional (CV) diretamente por email nos endereços uranet@uranet.com.br ou selecao@uranet.com.br. Outra possibilidade é entrar em contato por telefone através dos números (11) 3348-2300 ou (11) 3107-8729.

A sede da Uranet no Brasil fica situada na Rua Libero Badaró, nº 377, 4º andar, Conjunto 501, região central da cidade de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A empresa Home Agent atua no ramo de Call Center porém com o diferencial  do  modelo de contratação  Home Office, ou seja, todos os atendentes trabalham em suas próprias residências com todo o suporte assim como um funcionário presencial. O trabalho é 100% monitorado e exige muita responsabilidade para atuar com regras e disciplinas quanto aos horários e os atendimentos em geral são direcionados a clientes de várias empresas ou instituições financeiras.

A empresa também trabalha com horários diferenciados como o período noturno ou madrugada. Segundo a empresa, este modelo de operação traz maior qualidade ao atendimento e motiva todos os seus colaboradores constantemente para que cada vez mais se tenha valores agregrados e resultados esperados.

A Home Agent oferece treinamentos constantes sobre os produtos e adapta para cada funcionário um modelo específico de acordo com o perfil: Sac, Retenção, Vendas, entre outros. Para São Paulo a empresa está disponibilizando vagas para Agente de Atendimento (telemarketing ativo) para vendas do seguro de veículos.

Os repsonsáveis irão prospectar novos clientes com o objetivo de fechamento da venda . necessário segundo grau completo e experiência mínima de 1 ano em vendas pro telefone ou pessoalmente. A internet da residência deve ser via cabo e ter no mínimo 2 megas de velocidade e os candidatos também devem ter ótima digitação e fluência verbal.

A empresa não confirmou a quantidade de vagas mas estima se que esse número seja superior a 10 assim como no mês de Julho. O salário é divulgado apenas no ato da entrevista e os benefícios oferecidos são plano de saúde, assistência médica e odontológica, entre outros. Todo mês também  são disponibilizadas novas vagas inclusive para Supervisores e Monitores que tem alguma experiência em Call Center.

Os interessados podem enviar curriculo para talentos@homeagent.com.br informando no campo assunto a área de interesse e a cidade que mora exemplo: " Supervisão de Vendas – São Paulo". A página oficial também disponibiliza site próprio para o envio de curriculos.

Por Luciana Ávila


A Top Quality intermedia processo seletivo para ocupação de 395 vagas de emprego em empresa de grande porte no Estado do Rio de Janeiro.

A futura empregadora uma empresa de grande porte atuante no segmento de Call Center, as contratações são para inicio imediato com remuneração que podem chegar até R$ 1.000,00. Os interessados devem ser especificamente moradores da cidade do Rio de Janeiro, possuir idade mínima de 18 anos, ter segundo grau completo ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio; boa comunicação verbal é outro requisito para ser selecionado à vaga.

A empresa oferece 250 vagas para ocupação do cargo de operador de telemarketing receptivo, com salário de R$ 713,80 mais benefícios como: VT, VR, planos de saúde e odontológico, auxilio creche, convenio farmácia e chances de desenvolvimento da carreira profissional.

Operadores trilingue concorrem à 20 vagas e é exigido inglês e espanhol  e o salário oferecido é de R$ 1.000,00. Outras 125 vagas são para operadores de suporte técnico, com salário também de R$ 713,80 e os mesmos benefícios citados.

O endereço para entrega de currículos e realização da entrevista para processo seletivo é Largo de São Francisco, 34 – 5º andar – Centro (próximo à C&A – Uruguaiana), às 13 horas.

Por Jaime dos Santos


A Contax, empresa atuante no setor de contact center e serviços de BPO e CRM , está a procura de 7.690 profissionais para compor os cargos de atendente de contact center disponíveis nos Estados de:São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro,  Ceará, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, e Rio Grande do Sul.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e bons conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, convênios, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutarcontax@contax.com.br ou efetuar cadastro por meio da página eletrônica www.euescolhoacontax.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Interessados que residem na cidade de São Paulo, pode efetuar inscrição na unidade da Contax, situada na rua da Figueira, n° 649, Parque Dom Pedro II, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital. É necessário levar currículo atualizado.

Por Marina Lara


A área de call center cada vez cresce mais em nosso país, e se você possui interesse em trabalhar nessa área, esse é o momento certo. No momento existe um total de 17 mil vagas em seis empresas, sendo elas: Atento, Contax, CSU Contact. Almaviva, Brasil Center e Top Quality.

Nesse post, vamos lhe informar como funciona o processo de inscrição para concorrer uma vaga em cada uma dessas empresas.

Começando pela Atento, que possui 6.637 vagas para os Estados de: São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais, Goiás,  Paraná e Rio Grande Do Sul. As exigências para concorrer a vaga são: Ensino Médio Completo e Informática Básica

Inscrições acontecem através do site da Atento.

A empresa Contax oferece 7.471 vagas nas capitais do Estados: São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Os requisitos são: Ensino Médio e ter completado 18 anos. O contratado pela Contax trabalhará 6 horas e 20 minutos por dia. Para concorrer basta enviar seu currículo para o site.

A empresa AlmavivA busca 2.100 novos funcionários nas seguintes cidades: Belo Horizonte e Juiz De Fora. Entre os benefícios estão vale-alimentação e assistência médica. Para concorrer a vaga, basta acessar o link de "Trabalhe Conosco" no site.

Para trabalhar com a Brasil Center, os requisitos são os mesmos já citados anteriormente. A empresa disponibilizou 350 vagas na cidade de Ribeirão Preto. Para concorrer a vaga, o interessado deve enviar seu currículo para bccrpo@brasilcenter.com.br.

Já a empresa  CSU Contact oferta 300 vagas em Barueri/SP. E oferece benefícios como parceria com universidades e convênio. Para concorrer a vaga basta se cadastrar no site.

E para encerrar a Top Quality procura 225 profissionais no Rio De Janeiro. A remuneração inicial é de R$713,80 e o interessado deve enviar seu currículo no Lardo de São  Francisco, nº 34, 5º andar. 

Por Jonathan Alves


Em busca de uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Então fique atento, pois essa pode ser a sua grande chance.

A Work Telemarketing, empresa que atua no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa oferece 100 vagas para o cargo de Agente de Call Center. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da tarde.

A empresa oferece salário entre R$ 630 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), além de várias bonificações, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por Resultado, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte, Oportunidade de Crescimento Profissional e Convênio com Faculdades.

Entre as funções a serem exercidas, os novos funcionários irão trabalhar com operações ativas de vendas de Seguros, Títulos de Capitalização e Cartões.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os candidatos devem se cadastrar no site da Work Telemarketing (acessar o link “Recursos Humanos” e depois clicar em “Trabalhe Conosco”).

Por Ramon Raleandro


A Global Empregos de Curitiba, no Estado do Paraná, está com um total de 29 vagas abertas para a função de Operador de Call Center Receptivo, com ou sem experiência.

O salário base inicial para esta função é de R$ 625,00 líquidos mensais para uma jornada de trabalho em escala de 6×1, com folgas que serão definidas e alternadas aos finais de semana, no sábado ou no domingo.

Para participar da seleção, é necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana e de acordo com a necessidade de plantão da empresa, ser comunicativo, ter agilidade na digitação e na comunicação, ter boa pronúncia da língua portuguesa e conhecimentos básicos em informática.

A contratante oferece registro em carteira em regime CLT (efetivo), comissão variável de acordo com o cumprimento de metas, vale-alimentação e vale-refeição pagos em dinheiro no valor de R$ 338,00 mensais, convênio médico com a Unimed, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio creche, previdência complementar, aparelho celular corporativo com R$ 66,00 de créditos, reembolso parcial de medicamentos, bolsas de estudo de acordo com o desempenho do funcionário e planos de incentivos dentro da empresa.

Os interessados devem se cadastrar no site www.globalempregos.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Horenze RH está recrutando novos profissionais para a vaga de Supervisor de Call Center Ativo de Vendas, para atuar na cidade de São Paulo, em Alphaville.

O salário base inicial é de R$ 1.600 mensais líquidos para o cumprimento de uma carga de trabalho definida em escala 6×1, com folgas alternadas nos finais de semana, no sábado ou no domingo, em regime de contratação CLT (efetivo).

O funcionário será destinado a se responsabilizar pelo o setor de vendas do Call Center Ativo, atendendo sempre às cotas de metas estipuladas pela coordenação geral.

O candidato deve ser proativo, persuasivo, empreendedor, com liderança em equipe e saber trabalhar com metas diárias.

Os requisitos para a vaga são: experiência de 3 anos na área de call center ativo de vendas, boa dicção verbal, disponibilidade de horários e conhecimento em informática geral.

A empresa oferece salário fixo, comissão, vale-transporte e vale-refeição pagos em dinheiro, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e planos de carreira com crescimento dentro da empresa.

Quem desejar participar da seleção deve se cadastrar no site www.horenze.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Os interessados em trabalhar na área de Call Center podem aproveitar as oportunidades oferecidas pela TMKT Brasil. A empresa, que trabalha há 20 anos no segmento de Contact Center, abriu 580 vagas para agentes de atendimento receptivo e de cobrança. Os salários vão de R$ 630,00 a R$ 1.100,00.

Os profissionais selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo (ou cursando o último ano) e boa comunicação verbal e escrita.

Para adaptação, os selecionados vão passar por etapas de integração, na qual haverá ambientação e normas de conduta. A empresa também oferece treinamento do produto para o desenvolvimento das atividades.

As inscrições devem ser feitas por meio da Central de Atendimento da Empresa, pelo telefone (11) 3376-8696. Quem preferir pode enviar o currículo para o email vagas@tmktbrasil.com.br.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.tmktbrasil.com.br.

Por Paulo Talarico


A CSU, empresa que atua desde 1992 com pagamentos por meios eletrônicos, está abrindo 50 (cinquenta) vagas de trabalho para Agentes de Atendimento Receptivo.

As vagas são para a cidade de São Paulo (SP), mas a empresa possui unidades no Rio de Janeiro, em Recife, em Belo Horizonte e em Curitiba, atuando online em todo o Brasil.

Para fazer parte da equipe de mais de 9 mil colaboradores, os interessados devem possuir o ensino superior (em andamento) e disponibilidade para atuar a partir das 13 horas, com escala de trabalho de 6 dias por semana, folgando sexta, sábado ou domingo.

A função prevê o atendimento ao cliente de forma receptiva na área de vendas de TV por assinatura.

Além do salário, estão inclusos os benefícios de vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche para filhos menores, plano de carreira e participação em programas que oferecem descontos em cursos de graduação ou pós-graduação.

Para conhecer a empresa, acesse o site www.csu.riweb.com.br. Já a página para cadastrar o currículo é www.vagas.com.br.

Por R. Oliveira


A Telecheque, empresa que trabalha com gestão do risco e concessão de crédito com cheques – visando diminuir a inadimplência, está com cinco vagas para atendentes de Call Center.

A empresa oferece salário entre R$557,00 e 669,00 mais 15% de adicional, além de vale refeição no valor de R$12,00 por dia, assistência médica, vale transporte e seguro de vida em grupo.

As vagas são para trabalhar de segunda a sábado das 16h às 22h ou das 17h às 23h. A Telecheque pede que o candidato tenha disponibilidade para escalas aos domingos e feriados.

É necessário ter experiência em atendimento ao público, não precisa ser em call center, mas por telefone ou pessoal. A empresa também pede que o candidato tenha fácil acesso ao centro da capital paulista.

Os currículos precisam ser encaminhados para o e-mail aline.santos@teledata.com.br.

Por Leiliane Lopes


Se você está terminando o ensino médio ou já concluiu e está procurando oportunidades de primeiro emprego anote essa dica: A WA Marketing Interativo, empresa que trabalha com centrais de atendimento,  está contratando oito pessoas para trabalhar como Operador de Call Center.

A vaga é para atuar com o atendimento receptivo, anotando registros de pedidos de produtos de marcas como a Kibon, Hersheys, Unilever, Bauducco e outras. 

A WA é conhecida por ser especialista em atendimento ao consumidor e por isso procura por pessoas que somem qualidade a esses serviços.

Os selecionados trabalharão no site que fica próximo ao metrô São Bento,  no centro da cidade de São Paulo, de segunda a sábado  e receberão o salário de R$610,00 e registro em carteira.

Para participar da seleção envie seu currículo com a palavra Operador no assunto do e-mail para sscalon@wami.com.br.

Por Leiliane Lopes


Quem busca emprego na cidade de São Paulo pode ter a oportunidade de trabalhar em uma das melhores empresas de call center do país, a Call Contact Center que está oferecendo 200 vagas para Operadores de Teleatendimento.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, pois a empresa tem vagas para vários turnos.

A carga horária é de 36 horas semanais, sendo a escala de 6×1.

Os benefícios oferecidos são: vale alimentação no valor de R$ 4,50 (por dia) e o salário de R$536,85.

É necessário ter conhecimento de microinformática, digitação em editores de textos e em planilhas eletrônicas.

A Call Contact Center tem como clientes várias empresas brasileiras como o banco Caixa, SESI SENAI, Fundação Cásper Líbero e muitas outras.

Se você tem interesse nessa área envie seu currículo para brenda.silva@call.inf.br.

Por Leiliane Lopes


A Editora O Dia está selecionando Operadores de Call Center Ativo para ampliar nova célula da organização. A atividade dos selecionados será a venda de assinatura para todos os públicos, principalmente os públicos A e B.

São pré-requisitos para o cargo ter experiência em telemarketing ativo e em metas agressivas, além de excelente fluência verbal e poder de argumentação.

No total estão sendo oferecidas 10 vagas para a cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salário base no valor de R$ 665,77 mais comissão. Os benefícios acrescidos são Vale Transporte e Vale Refeição no valor de R$ 11,50 por dia, Assistência Médica e Assistência Odontológica corporativa da Bradesco.

Os cadastros podem ser feitos no site do jornal O Da Online http://odia.terra.com.br no link de rodapé da página.

Por R. Oliveira


A empresa do grupo Oi de telefonia Brasil Telecom está com 200 vagas abertas para agente de atendimento no call center na central do Mato Grosso do Sul.

Os requisitos são: ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário à tarde e noite. Não é necessário possuir experiência.

O salário inicial é de R$ 540,00 e os benefícios são vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano de carreira, entre outros.

Os interessados podem comparecer à Rua Maracaju, esquina com a Rui Barbosa (Brasil Telecom Call Center), enviar seus currículos ao e-mail recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br ou entrar em contato pelos telefones (67) 3315 1014 / 3315 1323.

 Por Karina Silva


A empresa Adedo Contact Center está contratando 200 novos operadores de call center para o Estado de São Paulo. Podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimentos em informática e com desenvoltura comunicativa.

Assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, registro na CLT e plano de carreira são alguns dos benefícios garantidos aos participantes aprovados.

Se você tem disponibilidade de trabalhar nos turnos da manhã e tarde e quer desenvolver seu plano de carreira na Adedo, envie o seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e aguarde a sua chamada! O valor do salário não foi divulgado.

Por Juliana Vlastuin


A empresa Contax está realizando uma seleção que visa preencher 1133 vagas, imediatas e efetivas, de emprego, sendo que todas elas são para o cargo de Atendente de Contact Center.

Candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática. A remuneração irá corresponder ao piso salarial da classe e ainda serão oferecidos benefícios diversos.

Do total de vagas, 983 são para a cidade do Rio de Janeiro e as demais 150 para Niterói.

Caso você se encaixe no perfil desejado pela empresa e queira concorrer a uma das vagas, cadastre-se na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br).

Outra opção é ir pessoalmente a um dos escritórios da empresa, no Rio de Janeiro (Rua do Passeio, 42 – Centro) e em Niterói (Rua São Pedro, 128). 

Por Thiago Martins


A Contax,  localizada em São Paulo abre 879 vagas para o atendente de contact center.

A empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos básicos em informática, ensino médio completo, ter  mais de 18 anos além de possuir boa comunicação verbal.

O processo seletivo será feito com entrevista, dinâmicas em grupo e um teste de matemática e português.

A empresa oferece plano de carreira além de carteira assinada, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades, assistência odontológica, é um treinamento para iniciantes.

Para quem gostou e quer tentar entrar na Contax e só acessar o site: www.contax.com.br, ir até o campo “Trabalhe Conosco” e cadastrar o currículo. Pode-se também enviar o currículo pelo correio para R. da Figueira, 649, Pq. D. Pedro, São Paulo – SP

Por Lála


A AeC, empresa que atua no ramo de Tecnologia da Informação, está abrindo 400 vagas na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Todas as vagas são para o cargo de atendente de call Center. As vagas são para início imediato. 

Para participar da seleção os candidatos deverão ter Ensino Médio completo ou cursando a partir do terceiro ano, ser mais de 18 anos de idade, ter noções de informática e boa fluência verbal na língua portuguesa.

A empresa não divulgou o salário que oferece, mas divulgou os benefícios, entre eles estão seguro de vida, auxílio-creche, lanche na empresa, além de convênios com faculdades.

Interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar pelo site www.aec.com.br

Por R.D.


A empresa de consultoria em tecnologia da informação AeC está com inscrições abertas para a contratação de 400 candidatos interessados em atuar como atendentes de call center na capital mineira de Belo Horizonte. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos na área de informática e tenham disponibilidade de 6h20 de dedicação a função.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, lanche na empresa entre outros. Inscreva-se pelo site da empresa no www.aec.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo.

Para mais informações, ligue para o (31) 3515-7177.

Por Juliana Vlastuin


A empresa de call center Contax abriu processo seletivo que pretende contratar 7,4 mil profissionais para atuar no cargo de atendente de call center nas filiais da empresa das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os candidatos devem ter idade superior aos 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática e boa relação com o público. Os salários ainda não foram informados e devem corresponder ao piso salarial da classe em cada região.

Além do salário a empresa também oferece diveresos benefícios para os contratados. Todas as vagas são imediatas e os interessados devem cadastrar seus currículos na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Adedo, empresa de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 300 vagas de operador de telemarketing em São Paulo. Os candidatos aprovados irão exercer a função diretamente ligada ao atendimento ativo com foco em televendas.

Para se inscrever, é necessário que os participantes tenham no mínimo 18 anos de idade com nível médio de escolaridade completo, boa dicção e conhecimentos em informática.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa subsidia vale-transporte, assistência médica, lanche no local, premiação por vendas e plano de carreira aos candidatos com melhores desempenhos.

Envie seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo


Um dos ramos profissionais mais promissores da atualidade é o call center. Desta vez a oportunidade é oferecida pela SPCom, empresa com sede na cidade de São Paulo, que está contratando 2.050 profissionais.

As vagas são para operadores e supervisores nas unidades do bairro da Barra Funda e na região da Avenida Paulista.

A empresa busca interessados maiores de 18 anos, cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio e tenham conhecimentos básicos em informática. Também é indispensável possuir postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação.

Os benefícios oferecidos incluem a oportunidade de seguir carreira, auxílio-creche, cursos gratuitos de inglês, informática e curso superior com preço especial por meio de parcerias firmadas entre outros.

O cadastro deve ser feito no site da SPCom ou através do e-mail talentos@spcom.com.br.


A economia brasileira tem suplantado qualquer tipo de expectativa, tanto que líderes do governo e empresários acreditam em Produto Interno Bruto (PIB) acima dos 5% já neste ano. Relacionado à expectativa, o campo empregatício tem possibilitado o sonho de muitos brasileiros, sejam aqueles que almejam aumento salarial, novos cargos e mudança de emprego, sejam outros que ambicionam recolocação profissional.

Um dos setores que melhor tem empregado é, sem dúvida, o de Teleatendimento, ou Call Center. A SPCOM, empresa da área, acaba de abrir inscrições para o processo seletivo que visa preencher mais de quatro mil vagas em regime CLT.

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, os requisitos básicos para concorrer a uma das oportunidades é ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio em curso e conhecimentos básicos em informática.

Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale-lanche, cursos gratuitos de informática e língua inglesa, além de curso superior com desconto, são os principais benefícios oferecidos.

Para se cadastrar o interessado deve enviar seu currículo, sem prazo estipulado, pela página www.spcom.com.br ou para o e-mail talentos@spcom.br. Outra opção é comparecer, pessoalmente, à Rua José de Oliveira Coutinho, 10 – 3º andar. No último caso, é necessário levar CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência e carteira profissional de trabalho.

O processo de seleção abrange dinâmicas de grupo, provas na língua portuguesa e conhecimentos de internet. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 3616-7575.

Por Luiz Felipe Erdei


A SPCOM, empresa de Call Center, está realizando seleção para a contratação de 6 mil novos funcionários, que irão atuar como operador de call center, nas unidades da Avenida Paulista e no bairro da água Branca, em São Paulo.

Requisitos: O candidato deve possuir idade superior a 18 anos, Nível Médio completo, conhecimentos em informática e habilidades para atendimente ao cliente.

Benefícios: Carteira e trabalho assinada, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos de inglês e informática, auxílio-creche e descontos na mensalidade de faculdades.

Os interessados devem enviar o seu curriculo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou efetuar o cadastro no site www.spcom.com.br.


O número de vagas oferecido por todo o país tem gerado muitas discussões positivas entre empresas e o próprio governo brasileiro, tanto que Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, estima que até o final deste ano mais de 2 milhões de empregos serão criados.

As empresas têm feito sua parte, como, por exemplo, a ManPower, que anunciou a abertura de 300 oportunidades para São Paulo a operadores de Call Center Receptivo, com atuação destinada a duas multinacionais.

A assessoria de imprensa da companhia assegura que os salários e benefícios proporcionados são compatíveis com os praticados no mercado.

Os interessados em conferirem a proposta devem comparecer à Rua Sete de Abril, 386, 3º andar, entre 29 de março e 1º de abril, em São Paulo, das 9h30 às 14h30. Documentos pessoais são exigidos para aqueles que fizerem a inscrição.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A TMKT, há 19 anos no ramo de contact center, está contratando para preenchimento de 1.100 vagas. Desse número, 500 são para Agentes de Atendimento, 300 Operadores Ativos de Vendas para o site da Zona Leste de São Paulo, em Poá, e 300 Operadores Ativos de Vendas, para o bairro de Pinheiros.

Os requisitos são idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo. O processo seletivo inclui dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista.

Para participar, o interessado deve entrar em contato no telefone (11) 3376-8696, cadastrar o currículo no site www.tmktbrasil.com.br (seção Recursos Humanos), ou comparecer diretamente nos endereços:

  • Pinheiros: Rua João Moura, 650 – Pinheiros (próximo ao metrô Clínicas). Horário: 9h ou 14h.
  • Zona Leste / Poá: Av. Brasil, 1230 – Poá (próximo à estação de trem Calmon Viana). Horário: 8h30.

Por Fabrício Fuzimoto


Interessados em trabalhar na área de vendas em call center podem participar do processo seletivo que visa à contratação de 20 novos funcionários para empresa da área de prestação de serviços.

A companhia, situada no bairro de Jacarepaguá, cidade do Rio de Janeiro, exige escolaridade de nível médio completo ou em curso e habilidade para informática.

O salário é de R$ 516,00, mais benefícios como cesta básica de R$ 199,80, vale refeição de R$ 6,00 por dia, vale transporte, auxílio funeral e plano de saúde Amil.

O endereço para envio de currículos é beatriz.lopes@grupoprovider.com.br. No assunto da mensagem deve constar “Atendente de Call Center – Jacarepaguá”.

Por Karina Gonçalves


Para quem trabalha em Call Center e atendimento telefônicos em geral, a ideia de ter um software que consegue identificar o tom ou pelo volume se o cliente está bravo seria uma importante ferramenta para facilitar o atendimento.

Quem criou este programa foi a NICE Systems, como um “detector de emoção” e ele monitora todo o atendimento do cliente, e conforme as palavras proferidas, o tom e o volume ele começa a emitir sinais para a supervisão de atendimento.

Dependendo da intensidade de raiva ou irritação do cliente, até mesmo a Gerência pode acompanhar os serviços prestados e pode monitorar o atendimento. Além de mensurar a quantidade de insatisfação do público, o programa iria conseguir dados para elaboração de treinamentos e reciclagens.

A tecnologia já foi adotada pelos principais bancos e grandes empresas na Europa e nos Estados Unidos, e isso irá permitir a empresa conhecer melhor seu cliente, e a partir disso, direcionar suas campanhas de marketing.

Por José Alberi Fortes Junior


Mil e noventa e cinco. Esse é o número de vagas oferecidas pela empresa de call center Contax, que tem quatro unidades em Pernambuco.

As vagas disponíveis são para as funções de atendente, instrutor de treinamento e supervisor. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter concluído o ensino médio, ser comunicativo e ter experiência em informática. Os aprovados durante a seleção serão contratados imediatamente.

Quem quiser participar do processo seletivo deve encaminhar o currículo vitae para as unidades da Contax nos bairros da Boa Vista, do Prado e de Santo Amaro, em Recife.

Em Pernambuco, a empresa emprega aproximadamente 5 mil pessoas. Trabalha com televendas, cobranças e serviço de atendimento ao cliente (SAC).

Serviço:

Os endereços para a entrega dos currículos são

  • Boa Vista –  Rua Almeida Cunha, 40 ou Rua do Príncipe, 156
  • Prado – Avenida Abdias de Carvalho, 794
  • Santo Amaro – Rua da Aurora, 675
Por Alexandre de Souza Acioli

A Tivit, empresa brasileira de serviços integrados de infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO, está oferecendo 150 oportunidades de emprego para o cargo de Atendente de Call Center, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Requisitos: Idade acima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e fluência verbal.

O salário inicial é de R$ 480 mais benefícios para trabalho de 36 horas semanais.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail fatima.martinelli@tivit.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: