A CSU Contact, empresa especializada no setor de teleatendimento, está abrindo processo de seleção para o preenchimento de 300 vagas de trabalho para supervisores de operação e atendentes de call center para a região de Barueri, na Grande São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, tenham completado o Ensino Médio, além de possuírem conhecimentos básicos de informática. A companhia aceitará até mesmo os candidatos sem experiência na função e pessoas jovens que busquem o primeiro emprego.

Após a admissão, os aprovados serão submetidos à treinamentos e cursos de aprimoramento para assumirem seus postos com maior segurança. A empresa oferecerá benefícios como: auxílio-creche, seguro de vida, parceria com universidades, convênio odontológico e médico, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos devem fazer cadastro do currículo no portal www.csu.com.br, clicando no link "trabalhe conosco". O prazo é o dia 15 de março.

A empresa localiza-se ao lado da estação de trem da CPTM e conta áreas de convivência que inclui quadras, cyberespaço, lanchonetes, restaurantes, café e centro médico. Oferecendo essa oportunidade, a empresa pretende expandir seus serviços no segmento e crescer cada vez mais no mercado nacional.

Por Marcelo Araújo


A empresa CSU Contact, atuante no ramo de prestação de serviços em help desk, teleatendimento e afins, acaba de abrir as inscrições para grande processo seletivo simplificado. Ao todo, a empresa recrutará 500 novos colaboradores que trabalharão como Atendentes de Contact Center.

Para participar da seleção é necessário ter boa comunicação, possuir no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o Nível Médio, contar com flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, ter conhecimentos intermediários em informática e apresentar comprometimento. As oportunidades não demandam experiência anterior na atividade e os aprovados trabalharão no atendimento da Alphaview, sediado em Barueri-SP.

Além dos salários fixos compatíveis com o mercado, os contratados contarão com incentivos importantes como: seguro de vida, vale refeição, auxílio creche, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, convênio médico, dentre outras vantagens.

As inscrições são completamente gratuitas e os interessados em concorrer às vagas deverão se candidatar através do telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode se inscrever na página "Trabalhe Conosco" no site da contratante. As inscrições permanecerão abertas enquanto houver vagas a serem preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A CSU Contact, empresa especializada no setor de prestação de serviços de teleatendimento, help desk e derivados, está com as inscrições abertas para um processo seletivo simplificado que oferece 500 vagas para Atendentes de Contact Center.

A seleção é destinada a candidatos comunicativos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade para trabalhar em um regime de trabalho de seis horas diárias no site de atendimento Alphaview, com sede no município de Barueri (SP). A empresa não exige experiência anterior na função.

Além da remuneração mensal fixa, os aprovados vão receber os benefícios de vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, convênio médico e odontológico, vale transporte, programas de incentivo, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode realizar um cadastro na aba “Trabalhe Conosco” do site da CSU Contact.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente pela empresa e as inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as 500 vagas sejam preenchidas.

Por JV


A CSU Contact, atuante no segmento de contact center, está selecionando 300 novos profissionais para trabalhar como atendentes de contact center para o site de atendimento da CSU CardSystem S.A., situado em Recife, no Estado de Pernambuco.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão: possuir mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio, noções básicas de informática e com boa fluência verbal. Não é necessário comprovar experiência anterior na função, pois a empresa disponibiliza previamente capacitações e treinamentos voltados à prática da função e ao aprimoramento profissional.

Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os contratados receberão remuneração compatível com a função, mais benefícios como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e auxílio-creche.

A inscrição para a seleção pode ser feita através de cadastro no site www.csu.com.br, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo atualizado para o e-mail selecaorecife@csu.com.br.

Há mais de 10 anos no mercado, a CSU Contact é a unidade especializada nos serviços de help desk, teleatendimento, televendas e cobrança da CSU. Atualmente, a unidade possui mais de 10 mil funcionários e seu centro de atendimento é o maior da América Latina, localizado em Barueri (SP).

Por Rafaela Fusieger


Estão abertas 400 vagas para diversos cargos na CSU Contact, unidade da CSU CardSystem com especialidade em Contact Center. As oportunidades englobam desde Atendentes de Contact Center até Coordenadores para o portal de atendimento Alphaview, que fica no município de Barueri, localizado em São Paulo.

Os interessados no cargo de atendente devem ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio, possuir conhecimentos em computação, além de boa desenvoltura em comunicação verbal. Sem exigência de experiência anterior, a empresa dará treinamento e cursos para aprimorar os contratados antes do início das atividades profissionais.

A CSU Contact oferece salários compatíveis com o mercado, além de plano de carreira, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição, convênio odontológico, convênio médico e vale transporte.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem se cadastrar pelo portal www.csu.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir também pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (11) 3306-5555.

Com localização ao lado de uma estação da CPTM, o portal de atendimento da Alphaview apresenta centro odontológico e médico na própria unidade, universidade corporativa, programas de incentivo ao profissional, 2 restaurantes, café, lanchonetes, livrarias, quadras poliesportivas, cyberspace e área de convívio.

Por Marcelo Araújo


A CSU, empresa que atua desde 1992 com pagamentos por meios eletrônicos, está abrindo 50 (cinquenta) vagas de trabalho para Agentes de Atendimento Receptivo.

As vagas são para a cidade de São Paulo (SP), mas a empresa possui unidades no Rio de Janeiro, em Recife, em Belo Horizonte e em Curitiba, atuando online em todo o Brasil.

Para fazer parte da equipe de mais de 9 mil colaboradores, os interessados devem possuir o ensino superior (em andamento) e disponibilidade para atuar a partir das 13 horas, com escala de trabalho de 6 dias por semana, folgando sexta, sábado ou domingo.

A função prevê o atendimento ao cliente de forma receptiva na área de vendas de TV por assinatura.

Além do salário, estão inclusos os benefícios de vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche para filhos menores, plano de carreira e participação em programas que oferecem descontos em cursos de graduação ou pós-graduação.

Para conhecer a empresa, acesse o site www.csu.riweb.com.br. Já a página para cadastrar o currículo é www.vagas.com.br.

Por R. Oliveira


Criada em 1992, a CSU Techknowlogy é uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas para o serviço de atendimento ao cliente. No Brasil ela está presente em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Os interessados em fazer parte do grupo têm uma grande oportunidade com a abertura de 300 vagas para Operador de Teleatendimento para Barueri, em São Paulo.

A empresa oferece ambiente de trabalho inovador e com possibilidades de desenvolvimento de planos de carreira.

Os requisitos para candidatar-se à vaga são Ensino Médio completo e noções de informática. Não é necessário ter experiência anterior.

Devido a várias parcerias que a empresa mantém com prestadoras de serviços no Brasil, os selecionados, após contratação, passam a ter acesso a descontos para cursar a universidade (10 a 70% de desconto) entre outros cursos diversos. Com 4 meses de trabalho já é possível ser promovido.

Os funcionários têm acesso, ainda, à biblioteca, internet grátis, livraria, médicos e dentistas, quadras poliesportivas, ginástica, danças e outras atividades afins.

O site para cadastro e participação no processo de seleção é o www.csu.com.br.

Por R. Oliveira


A empresa CSU.Contact, que atua no ramo de prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact Center, anunciou recentemente que está abrindo duas mil vagas para profissionais de teleatendimento. As oportunidades são destinadas ao cargo de operador de call Center.

Todas as vagas são destinadas o estado de São Paulo, nas duas unidades da empresa, localizadas em Barueri, na Grande São Paulo, e na Faria Lima, zona sul da capital paulista.

Poderão participar da seleção candidatos que tenham mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã ou da tarde, com uma folga semanal.

O salário inicial oferecido pela empresa é de R$ 520.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: selecaosp@csu.com.br

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: