A empresa Atento atua no mercado nos setores de contact center e terceirização de em termos de processos de negócios. Recentemente a empresa informou que realizando seleção de candidatos para oportunidades podem se inscrever interessados de todo o país.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa são ao todo 3.649 oportunidades. A empresa também informa que todas as vagas em questão são destinadas a área operacional para a função de teleoperador.

Para participar os candidatos interessados deverão se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br.  

Entre os requisitos que serão exigidos dos candidatos para que a participação dos mesmos seja efetivada estão os seguintes: Segundo grau completo, habilidade em digitação, conhecimentos na área de informática. Também são procuradas características nos mesmos tais como: um bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura para o relacionamento interpessoal, entre outras coisas.

A empresa não ofereceu detalhes a respeito do processo de seleção e nem com relação a remuneração a ser percebida por quem for selecionado. Mas informou que a mesma é variável levando-se em consideração o cliente e a carga horária.

Entretanto, a mesma faz questão de ressaltar que entre os benefícios aos quais os selecionados terão direito estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os estados para onde estas vagas estão sendo destinadas são os seguintes: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Minas Gerais.

Por Denisson Soares


A empresa CSU Contact, atuante no ramo de prestação de serviços em help desk, teleatendimento e afins, acaba de abrir as inscrições para grande processo seletivo simplificado. Ao todo, a empresa recrutará 500 novos colaboradores que trabalharão como Atendentes de Contact Center.

Para participar da seleção é necessário ter boa comunicação, possuir no mínimo 18 anos de idade, ter concluído o Nível Médio, contar com flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, ter conhecimentos intermediários em informática e apresentar comprometimento. As oportunidades não demandam experiência anterior na atividade e os aprovados trabalharão no atendimento da Alphaview, sediado em Barueri-SP.

Além dos salários fixos compatíveis com o mercado, os contratados contarão com incentivos importantes como: seguro de vida, vale refeição, auxílio creche, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, convênio médico, dentre outras vantagens.

As inscrições são completamente gratuitas e os interessados em concorrer às vagas deverão se candidatar através do telefone (11) 3306-5555. Quem preferir pode se inscrever na página "Trabalhe Conosco" no site da contratante. As inscrições permanecerão abertas enquanto houver vagas a serem preenchidas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A CSU Contact, atuante no segmento de contact center, está selecionando 300 novos profissionais para trabalhar como atendentes de contact center para o site de atendimento da CSU CardSystem S.A., situado em Recife, no Estado de Pernambuco.

Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão: possuir mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio, noções básicas de informática e com boa fluência verbal. Não é necessário comprovar experiência anterior na função, pois a empresa disponibiliza previamente capacitações e treinamentos voltados à prática da função e ao aprimoramento profissional.

Com jornada de trabalho de seis horas diárias, os contratados receberão remuneração compatível com a função, mais benefícios como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e auxílio-creche.

A inscrição para a seleção pode ser feita através de cadastro no site www.csu.com.br, no menu “Trabalhe Conosco”, ou encaminhando currículo atualizado para o e-mail selecaorecife@csu.com.br.

Há mais de 10 anos no mercado, a CSU Contact é a unidade especializada nos serviços de help desk, teleatendimento, televendas e cobrança da CSU. Atualmente, a unidade possui mais de 10 mil funcionários e seu centro de atendimento é o maior da América Latina, localizado em Barueri (SP).

Por Rafaela Fusieger


Um dos setores que mais abre vagas de emprego ao longo do ano é o de contact center, que sempre possui oportunidades para as pessoas interessadas em ingressar na área, como é o caso da Contax, que está oferecendo atualmente 5.113 vagas, distribuídas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco.

Existem 1.068 vagas para a cidade de Belo Horizonte (MG), 1.021 vagas em Fortaleza (CE), 1.000 em Recife, 900 vagas na capital paulista, 650 no Rio de Janeiro e 474 vagas abertas para Salvador (BA).

As oportunidades são para o cargo de Atendente de Contact Center, cujos candidatos devem ser maiores de idade, possuir conhecimentos básicos de informática e boa fluência verbal. É preciso apresentar o diploma do ensino médio para participar do processo de seleção.

A Contax oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, oportunidades de crescimento dentro da empresa, assistência odontológica e convênios com faculdades, além de carteira assinada. Os salários serão informados durante o recrutamento, que inclui testes de matemática e português, dinâmica de grupo e entrevista individual.

A empresa está recebendo o cadastro dos interessados em concorrer às vagas através do site www.euescolhoacontax.com.br, onde você deve preencher uma ficha de inscrição, selecionando a cidade na qual estão as oportunidades de emprego que deseja disputar.

Não é preciso ter experiências anteriores para se candidatar, já que a Contax oferece um período de treinamento para os novos contratados, abrindo boas chances para as pessoas que estão em busca do primeiro emprego.

Por André Gonçalves


Estão sendo oferecidas pela Contax, na cidade do Rio de Janeiro, 1.500 vagas para o cargo de atendente de contact center. A empresa atua na área de call center, com serviços de relacionamento ativo e receptivo, e está presente em sete estados brasileiros. Boa comunicação verbal, ensino médio completo e conhecimentos de informática são alguns dos pré-requisitos exigidos. Os interessados devem ter pelo menos 18 anos de idade para se candidatar ao processo de seleção.

Os benefícios oferecidos pela Contax são, dentre outros, assistência odontológica e médica, vale-refeição, vale-transporte, carteira assinada e convênios com faculdades. O valor do salário não foi informado. Quem se interessou, pode se inscrever pelos sites www.vagas.com/v343848 ou www.contax.com.br (link Trabalhe Conosco).

Os inscritos vão passar por diversas etapas, dentre as quais estão testes de português e matemática, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Clique aqui para conhecer algumas orientações que a Contax disponibiliza sobre os testes aplicados.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: