Confira aqu mais detalhes sobre as novas oportunidades de trabalho ofertadas pela Atento neste mês de junho de 2018.

No Estado de São Paulo nova oportunidade empregatícia de grande proporção está sendo promovida pela companhia Atento. Esta multinacional especializada em Contact Center está recrutando jovens talentos para atuação em 400 postos de trabalho destinados à carreira de teleoperador, em telemarketing, nas unidades da empresa instaladas em São Paulo. Outro dado importante e encorajador é fato de que a Atento não está exigindo experiência nesta área. Este é o programa de recrutamento para emprego na Atento de 2018.

Todos os interessados em participar da seleção necessitam comprovar ensino médio completo; possuir excelente vocabulário; muita fluência verbal; boa dicção; capacidade de bom relacionamento interpessoal; bastante dinamismo; conhecimento essencial em matéria de informática e em digitação. Pessoas com deficiência serão muito bem-vindas neste processo seletivo de caráter democrático. Não há exigência de experiência, portanto, os recrutados serão submetidos a testes no sentido classificatório e eliminatório.

Os atributos da função de Teleoperador da Atento são os seguintes:

Atuar na recepção e no processamento de transações; atuar no atendimento de usuários; prestar serviços e oferecer produtos; atuar em atividades técnicas especializadas; trabalhar realizando pesquisas e demais serviços de cobrança e de cadastramento dos clientes; seguir os roteiros e os scripts planejados e controlados no sentido de captar, de reter ou no recuperar clientes afastados.

No que tange aos vencimentos pagos no trabalho de Teleoperador, seguem as seguintes informações: todos os jovens contratados terão carteira de trabalho assinada; a remuneração está em perfeita compatibilidade com o mercado e varia conforme o cliente e a carga horária executada. Os benefícios oferecidos por lei são: de assistência médica; do vale-refeição ou do vale-alimentação; um seguro de vida; a devida assistência odontológica; o vale-transporte; o auxílio-creche e o auxílio ofertado para criança especial.

Este processo seletivo empregatício contará com as seguintes fases:

Inicia com análise curricular, por meio da qual os candidatos que apresentarem o perfil adequado dentro do ramo de telemarketing serão conduzidos para a etapa seguinte, que consistirá em testes de língua portuguesa, de matemática, de raciocínio lógico e de avaliação verbal. Ao longo do processo de seleção, todos os participantes passarão por uma dinâmica de grupo em conformidade com a demanda de concorrentes. Os candidatos aprovados realizarão entrevista individual com os gestores do setor de recursos humanos da Atento.

O período de inscrições para este processo seletivo de empregos na Atento está aberto. Todas as pessoas interessadas necessitam enviar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br. Outra alternativa está no contato direto por meio do telefone 0800-771-4014. Esta é, sem dúvida, uma das melhores oportunidades de emprego surgidas neste primeiro semestre de 2018. Todo jovem que sabe o que quer, que deseja vencer na vida profissional, pode contar com o estímulo e chance ofertada pela Atento.

Portanto, todo jovem pode e deve elaborar um currículo muito criativo, ou criativamente atualizado. Uma porção de candidatos acaba perdendo boas oportunidades de empregos antes mesmo de ter uma entrevista agendada com o recrutador, consequência de desaprovação prévia de um currículo nada atrativo. Assim, é importante criar um currículo que não apenas liste uma série de experiências e qualificações, mas que demonstre todos estes itens em linguagem eloquente e culta, dando sinal de refino e boa comunicação.

Diante da instabilidade econômica que prejudica o país, muitas companhias tendem a desligar uma parte de seus funcionários no sentido de cortar custos. Conseguir manter- se em um emprego nesse período atual requer muita dedicação. Um funcionário desleixado e desatento causa má impressão e prejuízo para seus patrões. Vale a pena conferir, vale a pena tentar.

Paulo Henrique dos Santos


Selecionados irão atuar nos estados de SP, GO e RJ.

A Atento abriu 1500 vagas de emprego para interessados em atuar como teleoperador (telemarketing). As oportunidades são paras as seguintes cidades: São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Para pleitear uma das vagas a multinacional de contact center Atento pede que a pessoa tenha terminado o ensino médio, possua boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário. Além disso, é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática e digitação.

A empresa não exige experiência. Assim, jovens que acabaram de terminar o ensino médio ou estão em busca do primeiro emprego podem se candidatar às vagas da Atento 2018. É uma oportunidade também para os profissionais que querem mudar de área ou tentar se recolocar no mercado de trabalho.

Remuneração e funções exercidas pelos contratados pela Atento

Os profissionais selecionados irão trabalhar diretamente com o cliente, resolvendo problemas, abrindo chamados, dando informações e representando as empresas. Serão responsáveis também por oferecer produtos, fazer serviço de cobrança, realizar pesquisa, prestar serviços técnicos especializados, recuperar clientes e oferecer soluções.

Para isso, o teleoperador precisa ser ativo e receptivo. Os selecionados serão registrados em carteira, no regime CLT, receberão benefícios como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O salário é compatível com o mercado e varia de acordo com as horas semanais trabalhadas pelo profissional.

Os colaboradores contam com oportunidades de ascensão da profissão dentro da Atento. Além disso, contam com cursos online gratuitos, que podem ser feitos pelos contratados para o desenvolvimento na área. A empresa conta também com programas de desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Como se inscrever para as vagas de emprego da Atento 2018

Quem quiser concorrer a uma das vaga de emprego da Atento para o ano de 2018 pode realizar a inscrição no site www.atento.com.br. Na parte superior é possível alterar o idioma e escolher “português”, caso a página seja aberta em inglês.

Depois disso, clique em “trabalhe conosco”, que fica na parte superior do site. clique em “faça parte da nossa equipe” e realize o cadastro gratuito, anexando o seu currículo.

Caso prefira, envie o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Não se esqueça de colocar um telefone de contato. Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo da Atento 2018 pode ligar para o 0800-771-4014.

Todos os currículos recebidos serão analisados e os selecionados na primeira etapa vão ser chamados para a segunda fase. Nela, o candidato será submetido a testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal.

Em alguns casos, o candidatos poderão passar também pela etapa de dinâmica de grupo conforme a demanda. Na última fase haverá entrevista individual com gestores de recursos humanos da empresa.

A Atento atua em BPO (Business Process Outsourcing) e CEM (Customer Experience Management) e é considerada, pelo Great Place to Work, uma das melhores multinacionais para trabalhar.

No Brasil, a Atento é uma das empresas mais empregadoras e presta serviço para seguradoras, saúde, varejo, telecomunicações, bancos e serviços financeiros, além de administração pública.

A multinacional oferece serviço em mais de 900 cidades no Brasil e tem escritórios em diversos locais como: São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia,São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São Bernardo do Campo, Campinas, Santo André, Feira de Santana e Guarulhos.

Quem quiser fazer parte da empresa deve enviar o currículo o quanto antes. O processo de seleção já está sendo feito e continuará até que todas as vagas de emprego da Atento 2018 sejam preenchidas.

Por Milena Godoy


Atento oferta vagas de emprego em diversas cidades do país.

Um tipo de trabalho que tem crescido nos últimos tempos são de empresas que se dedicam a ajudar a outras organizações. Essa ajuda pode ser feita em diferentes departamentos internamento quanto ao trato com o público. Dessa forma, as companhias que prestam este tipo de serviço sempre precisam de um bom número de servidores para dar conta a uma demanda que se torna maior a cada dia. E um grupo que atua nesta área e está com postos de trabalhos abertos é a Atento. A empresa está oferecendo vagas em diferentes localidades do Brasil e para diversas funções. Confira agora todas as informações.

Informações sobre as oportunidades que a Atento está oferecendo nos estados brasileiros

A Atento possui unidades em mais de 10 países e uma de suas filiais mais importantes é o Brasil. Visto que no país a cada dia cresce o número de novas empresas. Com isso, muitos empresários estão procurando ajuda de organizações que prestam consultorias para ajudar que seus negócios tenham mais sucesso no mercado.

A Atento é uma das empresas que mais se destacam neste setor e para continuar prestando consultorias de grande qualidade, a companhia está com as seguintes vagas de emprego aberta em diferentes localizações:

– Paraná:

01 oportunidade para supervisor de vendas externas. Cidade: Londrina.

18 oportunidades para consultor de negócios. Sendo: Maringá (2); Londrina (1); Cianorte (1); Cascavel (1); Guarapuava (1); Santo Antônio da Platina (2); Jacarezinho (2); Ibaiti (1); Joaquim Távora (2); Cascavel (1); Toledo (1); Curitiba (1); Pato Branco (1) e Francisco Beltrão (1).

– São Paulo:

01 oportunidade para analista de infraestrutura e redes. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para consultor de relações trabalhistas. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para analista de sistema. Cidade: São Bernardo do Campo.

01 oportunidade para analista de vendas. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para consultor de negócios: Cidade: Taubaté.

01 oportunidade para gestor jurídico. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para analista de contabilidade. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para analista DBM. Cidade: São Paulo.

01 oportunidade para consultor de marketing digital. Cidade: São Paulo.

02 oportunidades supervisor de vendas externas. Cidade: Taubaté.

05 oportunidades para consultor comercial. Sendo: São Paulo (4) e Barueri (1).

01 oportunidade para assessor de imprensa. Cidade: São Paulo.

03 oportunidades para promotor de ação. Cidade: São Paulo.

03 oportunidades para promotor de vendas. Sendo: São Paulo (2) e São Bernardo do Campo (1).

17 oportunidades para atendimento ao cliente: Sendo: São Paulo (7); Santos (2); Ribeirão Preto (1); São José dos Campos (1); São Bernardo do Campo (2); Guarulhos (1); São Bento (1); Santo André (1) e São Caetano do Sul (1). Todas essas vagas são para candidatos portadores de necessidades especiais.

02 oportunidades para atendimento ao cliente. Sendo: Ribeirão Preto (2).

– Bahia:

01 oportunidade para atendimento ao cliente. Cidade: Feira de Santana. Vaga para PCD.

01 oportunidade para atendimento ao cliente. Cidade: Salvador. Vaga para PCD.

– Minas Gerais:

01 oportunidade para consultor de relacionamentos. Cidade: Paracatu.

01 oportunidade para atendimento ao cliente. Cidade: Belo Horizonte. Vaga para PCD.

– Ceará:

01 oportunidade para assistente de operações. Cidade: Fortaleza.

– Espírito Santo:

01 oportunidade para supervisor de vendas externas. Cidade: Vitória.

– Goiás:

01 oportunidade para atendimento ao cliente. Cidade: Goiânia. Vaga para PCD.

– Rio de Janeiro:

01 oportunidade para consultor comercial. Cidade: Rio de Janeiro.

04 oportunidades para atendimento ao cliente. Cidade: Rio de Janeiro. Vaga para PCD.

A quantia referente ao salário e também os benefícios concedidos pela empresa variam de acordo com cada posto de trabalho. Além disso, os critérios de avaliação também tendem a variar de acordo com cada uma das funções que estão sendo oferecidas.

Como se candidatar a uma das oportunidades oferecidas pela Atento

Para se candidatar a uma das vagas acesse: https://www.vagas.com.br/empregos/atento?page=1. Clique sobre a função que você está interessado. Uma nova aba vai ser aberta e no final da página clique em “Candidatura”. Informe tudo aquilo que lhe solicitado. De acordo com os seus dados, a Atento vai entrar em contato com você, caso a empresa se interesse pelo seu currículo.

Por Isabela Castro


Atento oferta 2.120 vagas de trabalho em São Paulo.

A companhia Atento está oferecendo cerca de 2.120 oportunidades de emprego em São Paulo.

Para quem não sabe, a Atento está buscando novos candidatos no município de São Paulo. Dessa forma, ao selecionar possíveis candidatos em potencial, a empresa também possibilita que o candidato tenha acesso a diferentes formas de treinamento, em áreas específicas com o intuito de que estejam preparados para atenderem aos mais variados desejos dos clientes.

É isso mesmo que você leu! A empresa Atento está ofertando aproximadamente cerca de 2.120 vagas de emprego. Dessa forma, se o leitor está desempregado ou conhece alguém que está passando por uma situação semelhante e que reside na cidade de São Paulo ou tem disponibilidade de mudar-se, as informações abaixo podem ir de auxílio, nesse momento.

Também conhecida como contact center Atento, a empresa é uma multinacional que se instalou no Brasil, especialmente, na cidade de São Paulo. As novas vagas de emprego estão destinadas às áreas telemarketing, ou seja, à carreira de teleoperador.

Os interessados às vagas devem estar por dentro de algumas exigências estabelecidas pela Atento, isto é, possuir o certificado de conclusão do Ensino Médio emitido pelo Ministério da Educação, além de possuir um vocabulário rico, boa fluência verbal, uma boa dicção, ter facilidade de relacionar-se com as pessoas, conhecer, pelo menos, algumas das técnicas mais básicas de digitação e informática. No mais, a Atento já certificou-se que vai responsabilizar-se pelo treinamento dos seus recém- contratados, de forma que eles consiga aprender as técnicas de telemarketing em pouco tempo.

É importante salientar ainda que a Atento não exige que os candidatos tenham qualquer experiência no ramo, pois, como já foi dito anteriormente, eles vão aprender durante um certo tempo com profissionais, que vão ensiná-los e prepará-los para agirem em diferentes casos.

Com isso, a Atento dá oportunidade para que os jovens que acabaram de terminar o ensino médio tenham oportunidades de emprego e, dessa forma, possam ser inseridos no mercado de trabalho. Além disso, outras pessoas podem ser beneficiadas, isto é, aqueles que, por muito tempo, atuaram em outra área e, nesse momento, almejam reinserir-se no mercado de trabalho. Vale ressaltar que pessoas com deficiência também podem concorrer pelas vagas, por meio do processo seletivo que deve ser realizado.

Ficou interessado em participar? Pois bem, a Atento oferece diferentes formas do candidato conseguir cadastrar-se, isto é, a primeira maneira permite que o candidato possa cadastrar suas informações pessoais como nome, CPF, RG, além de outras informações de cunho profissional, no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br. Também é possível enviar o currículo para o seguinte endereço de Email: recrutamentoselecao@atento.com.br. Por fim, é possível entrar em contato com Atento por meio do telefone da empresa.

O processo seletivo acontece a partir de uma análise curricular que é realizada por profissionais da empresa. Depois disso, é possível que o candidato possa ser chamado pela empresa para que possa realizar uma prova com questões de raciocínio lógico, verbal, matemática e português. Além disso, pode haver um exame que exija do candidato a habilidade de trabalhar em grupo. Por fim, a última etapa baseia-se em uma entrevista pessoal com alguns dos funcionários da área de recursos humanos da Atento.

Estima-se que havia grande procura por essas vagas de emprego que estão sendo ofertadas, o que indica que a concorrência pode ser grande. Isso aconteceu devido à crise política que se instalou no cenário brasileiro em 2018 e que, por consequência, acabou por afetar também o cenário econômico. Dessa maneira, inúmeras indústrias e empresas tiveram que demitir seus funcionários, já outras, para não fecharem suas portas e não demitires seus profissionais deixaram de realizar novas contratações. Dessa forma, há um grande número de pessoas desempregadas no Brasil.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra


Atento oferta 785 vagas de emprego em diversos municípios de São Paulo.

Foram anunciadas pela empresa Atento, que cuida de serviços de gestão de clientes e terceirização, 785 novas oportunidades de emprego em vários municípios do Estado de São Paulo. As vagas são apara atuar nas áreas comercial, atendimento ao cliente e vendas.

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar deverão encaminhar o currículo ou o e-mail com nome completo, cidade e telefone para o endereço eletrônico recrutamento@atento.com.br. O prazo vai até o dia 11 de junho.

Todas as vagas disponíveis são para os níveis superior e médio, contudo apenas serão válidas para os que residem nas cidades nas quais estão sendo ofertadas.

Quem mora na capital de São Paulo poderá concorrer a 20 vagas para consultor de vendas e 435 vagas para a função de operador. Ainda no setor de atendimento ao cliente, estão disponíveis 150 vagas para São Bernardo do Campo, 70 vagas para São Caetano do Sul e 40 vagas para Ribeirão Preto, no interior do estado.

Os profissionais da área comercial poderão concorrer há 70 vagas para o cargo de consultor, distribuídas pelas seguintes cidades: Mauá, Jundiaí, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Santo André Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas pela Atento, os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e, além disso, os selecionados receberão outros benefícios como vale-alimentação, auxílio creche, vale-refeição e auxílio criança especial. Outros benefícios se referem às parcerias que a empresa tem como instituições de ensino, possibilitando descontos em escolas de idioma, cursos superiores, MBA, pós-graduação e escolas de informática.

Outras informações acerca das vagas poderão ser obtidas por meio do telefone 0800 771 4014 ou ainda pelo site da empresa: http://atento.com/pt/trabalhe-conosco.

Aproveita essa oportunidade de reingressar no mercado de trabalho!

Sobre a Atento

Fundada no dia 7 de dezembro de 1999, a empresa Atento é uma multinacional do setor de contact center (uma central de atendimento) e pertence ao fundo de capital de Bain Capital. A matriz da empresa está localizada na Espanha, mas há filiais distribuídas por diversos países, sendo eles: Brasil, Argentina, Marrocos, Peru, Chile, Venezuela, Uruguai, Guatemala, Argentina, El Salvador, Porto Rico e Colômbia.

Por Iris Gonçalves


Atento abre seleção para 773 vagas em São Paulo. Cargos ofertados são para consultor comercial, consultor de vendas presenciais e operador.

A empresa Atento, que atua no ramo de serviços e gestão de clientes, terceirizando processos de negócios (CRM/BPO), está realizando processos seletivos para preencher 773 vagas no estado de São Paulo. As oportunidades são para os cargos de consultor comercial, consultor de vendas presenciais e operador.

A vaga de operador é para realizar atendimento ao cliente, sendo no total 728 vagas. Dessa totalidade, a maioria é para atuar na capital: são 335 vagas para a cidade de São Paulo, enquanto 150 são para São Bernardo do Campo, 150 para atuar em Ribeirão Preto, 70 para trabalhar em São Caetano do Sul e 23 para a cidade litorânea de Santos.

Para o cargo de consultor de vendas presencias estão disponíveis 30 vagas, que se distribuem em unidades tanto na cidade de São Paulo, quanto em São José do Rio Preto, havendo oportunidade também para Ribeirão Preto.

As vagas de consultor comercial são para atuar na grande São Paulo e em Jundiaí. Ao todo são 15 vagas.

Para as vagas de consultor de vendas presenciais e consultor comercial, o requisito básico é possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, o candidato deve possuir experiência com vendas porta-a-porta e ter veículo próprio. É requerido também que o interessado possua disponibilidade para a realização de pequenas viagens.

Para a vaga de operador, o requisito é ensino médio completo e desenvoltura comunicativa. Boa dicção, bom vocabulário, dinamismo, fluência verbal, além de conhecimentos de informáticas, possibilitando facilidade na digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa está em busca de colaboradores proativos, que possuam boa argumentação e habilidade para negociar, com disposição de conquistar novos clientes.

Para candidatar-se ás vagas, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço recrutamento@atento.com.br, contendo informações de nome, cidade e telefone com DDD, juntamente com o currículo.

Por Carolina B.


Empresa conta com 3.256 oportunidades para os cargos de operador e consultor de vendas.

A Atento, conhecida empresa que atua na área de serviços de gestão de clientes e no ramo de terceirização dos processos de negócios (CRM/BPO), está selecionando mais de 3000 candidatos para compor o seu time de colaboradores.

As vagas em aberto distribuem-se em diversas cidades do estado de São Paulo e conta também com a participação de Goiânia. As oportunidades são para os cargos de operador (realizando o atendimento ao cliente) e consultor de vendas. Confira aqui as localidades nas quais as vagas distribuem-se.

Para a carreira de operador, as vagas são: 685 na cidade de São Paulo, 175 para postos em São José dos Campos, 255 situadas em São Caetano do Sul, 791 para atuar em São Bernardo do Campo, 794 para Santo André, 210 no litoral, em Santos, 237 em Ribeirão Preto e ainda 79 para trabalhar em Goiânia.

Já as vagas para consultor de vendas, são 30 para trabalhar nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Campinas.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale refeição, vale alimentação, auxílio criança especial, auxílio creche e todos os demais benefícios previstos pela CLT. Fora os benefícios de praxe, a empresa conta com parcerias que oferecem aos funcionários descontos em cursos de graduação, pós e MBA, além de escolas de informática e idiomas.

Para a vaga de consultor de vendas, o candidato precisa ter pelo menos o ensino médio completo, além de experiência com vendas porta a porta. Também é necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Já para a vaga de operador, o requisito é possuir ensino médio completo. Boa comunicação e conhecimentos em informática também são imprescindíveis.

Os interessados em concorrer às vagas descritas devem encaminhar o currículo ou as informações de nome, cidade e telefone com DDD no corpo do e-mail, para o endereço eletrônico recrutamento@atento.com.br. As oportunidades estarão abertas até dia 30 de abril.

Para saber mais sobre as vagas e processos seletivos, ligue para 0800 771 4014.

Carolina B.


Empresa conta com 2.392 vagas para a área de Call Center.

Para todos os desempregados de plantão que esperam ansiosamente por uma vaga de trabalho e que moram no estado de São Paulo e Goiás, temos uma luz que pode trazer um alívio aos desesperados. A empresa Atento, especializada em atendimento a clientes via call center e negócios em geral, está com 2.392 oportunidades de emprego em aberto para várias cidades dos dois estados.

Os cargos oferecidos são operador de atendimento e consultor de vendas.

As vagas serão distribuídas para as cidades de Gurulhos (195), Ribeirão Preto (120), Santo André (98), São Bernardo do Campo (348), Santos (120), São Paulo (1233), Goiânia (238).

Já para a área de consultoria de vendas, serão 20 vagas para a cidade de São Paulo e 20 para a cidade de Goiânia (GO).

Os interessados podem fazer as inscrições através do envio de currículo ou enviar um e-mail contendo nome, cidade e telefone de contato com o DDD para o e-mail da Atento, que é o recrutamento@atento.com.br, até o dia 19 de março, impreterivelmente. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

As exigências para o cargo de operador de atendimento são: ensino médio completo, conhecimento em digitação, noções de informática, boa fluência verbal, dicção fluente, saber trabalhar em equipe e ótimo relacionamento pessoal. Para esse cargo não se exige experiência anterior.

Para o cargo de consultor de vendas, a Atento exige ensino médio concluído ou cursando nível superior, experiência em vendas externas, carro próprio, disponibilidade para viagens constantes, além de boa argumentação e grande poder de convencimento pessoal e negociação.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, auxílio criança especial, ajuda de custo (no caso de vendedor) e demais benefícios do regime de contratação CLT. Além disso, a Atento mantém convênio com várias empresas parceiras, universidades em todo o Brasil, escolas de línguas estrangeiras e de informática, o que pode ser uma grande chance de fazer um curso superior pagando pouco.

Boa sorte a todos no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa abre 1.536 vagas para o cargo de Teeoperador. Selecionados irão atuar na Capital Paulista.

A multinacional do ramo de contact center, Atento, anunciou que já está recebendo as inscrições de candidatos interessados em aproveitar algumas das 1.536 vagas de emprego que estão sendo abertas para a função de teleoperador (telemarketing). De acordo com as informações divulgadas, a companhia está a procura de candidatos para atuação na capital paulista. É importante lembrar que os novos contratados irão receber treinamentos conforme exigir as necessidades de seus clientes.

Para estar apto a concorrer o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Além disso, a Atento considera fundamentais para a função algumas características. Entre elas temos as seguintes: Conhecimentos básicos de informática e digitação, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário.

É interessante que os profissionais fiquem atentos para o fato de que para conseguir ocupar a função não é necessário que se tenha uma experiência prévia no setor. Com isso, a empresa amplia a oportunidade para outros níveis de profissionais como o de jovens que estão começando agora a ingressar no mercado de trabalho e que ainda não possui um currículo com muita experiência.

A Atento informa também que candidatos que se encaixarem na categoria de portadores de necessidades especiais também podem se inscrever para as vagas, desde que sejam respeitados alguns aspectos.

Remuneração

Os profissionais que forem selecionados serão registrados em carteira. O salário, apesar de não ter tido o valor divulgado, é compatível com o mercado. Porém, ele varia de acordo com a carga horária e com o cliente. Além dos vencimentos, ainda é oferecido ao contratado diversos benefícios como auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular. Aqueles que forem pré-selecionados irão passar por testes de raciocínio lógico e verbal, matemática e português. Ainda nas seletivas os participantes terão que passar por dinâmica de grupo. Quem for aprovado nessa fase será direcionado para participar de uma entrevista final com os gestores da área de recursos humanos da Atento.

Como se inscrever

Há três formas de se inscrever nas oportunidades. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br, se cadastrar no site www.atento.com.br ou entrar em contato via telefone pelo número 0800-771-4014.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para a área de Telemarketing.

A Atento, multinacional do ramo de Contact Center, está em busca de profissionais com Ensino Médio completo, nos estados de São Paulo e Goiás. A empresa oferece treinamento específico para os candidatos, de acordo com a necessidade dos clientes.

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

É necessário algumas habilidades e características como fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, dinamismo, conhecimentos em digitação e informática, dentre outras.

VAGAS

São 1.574 vagas na área de telemarketing, sendo todas para teleoperador. Não é preciso experiência na função para concorrer ao cargo, pois a Atento preza por jovens em busca do primeiro emprego e, também, de profissionais de outras áreas que estão retornando ao mercado ou procurando novas oportunidades.

REMUNERAÇÂO E BENEFÍCIOS

O salário é compatível com o mercado, os valores não foram divulgados, mas estão de acordo com a oportunidade que o perfil do profissional mais se adéqua e também com a carga horária.

São oferecidos benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguros de Vida, Auxílio à Criança Especial e Creche.

PLANO DE CARREIRA

A Atento busca desenvolver os funcionários através de estímulos para ascensão profissional, trazendo oportunidades de todos os tipos e em todas as áreas.

Em 2007 foi criada uma academia interna, que aprimora a formação de equipes em diversos segmentos, permitindo que os profissionais tenham um aprendizado de acordo com o que a empresa necessita para contratação.

Também existe o E-learning, que oferece cursos gratuitos online voltados a temas diversos, com tempo médio de duração de 15 horas, trazendo conhecimentos específicos de cada tema englobado pela empresa.

O recrutamento interno funciona com um mix dessas atividades, dando atenção especial aos candidatos que tem bons resultados, além de bom desenvolvimento das atividades cotidianas e baixo índice de absenteísmo.

ETAPAS DO PROCESSO

Os candidatos são escolhidos através de análise do currículo, os aprovados nessa etapa são convocados para realizar testes de matemática, português, raciocínio verbal e lógico, que geralmente ocorrem no mesmo dia. Em muitas etapas é realizada dinâmica de grupo. Os aprovados até aqui realizam entrevista com os gestores.

Os interessados em participar do processo de seleção devem entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014, enviar um currículo para recrutamento@atento.com.br ou acessar o site da Atento para conhecer melhor as oportunidades e a empresa.

Caroline Silvério


Saiba como cadastrar o seu currículo para concorrer a vagas de emprego na Atento.

Sabemos que vagas de emprego ainda não estão escassas. O que está em falta são profissionais apropriados para os cargos. Por essa razão, a sua obrigação é se qualificar para o mercado de trabalho. Pois é assim que o profissional consegue aumentar as chances de ser chamado para uma entrevista de emprego.

Com o currículo enriquecido e pronto para se destacar entre a concorrência, agora é a hora de procurar por propostas de trabalho. Nesse caso, entra em cena esse conteúdo, que fala sobre as vagas de emprego da Atento Brasil, que visa selecionar profissionais de diferentes estados. Saiba como enviar o currículo!

Atento Brasil:

São cerca de 150 mil funcionários que a Atento Brasil, que é uma empresa de Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, possui. Além dessa quantidade de pessoas, a empresa ainda abocanha mais de 500 consumidores em 3 continentes. Ao longo dos anos conseguiu destacar a marca em 16 países, que conta com mais de 160 centrais de atendimento.

Apesar de parecer poucos clientes, a entidade afirma que estes consumidores são de grande porte e das mais diferenciadas áreas de atuação. Na lista encontramos áreas como finanças, industrias, telecomunicações, tecnologia e seguros. Para suportar tantas marcas poderosas, a empresa conta com suas estruturas de primeira linha.

Além disso, a entidade aposta nas abordagens diferenciadas e inteligentes dos seus melhores profissionais, que são competentes no que produzem. É com esses itens que a Atento Brasil atrai, de forma espantosa, clientes e consegue ainda proporcionar serviços de qualidade.

Vagas na Atento Brasil:

Para o novo ano, a Atento visa crescer de forma assustadora. Para isso, procura pelos melhores profissionais do mercado através das suas vagas de emprego. Segundo informações, há propostas para Coordenador operacional, Coordenador de campo, Curvador de cubos, operador de telemarketing, Consultor de negócios e Promotor de vendas.

Os interessados podem ser de São Bernardo do Campo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), entre outras cidades. Quem estiver a fim de cadastrar o currículo, pode acessar a página virtual da empresa e buscar pela área ‘’trabalhe conosco’’. Para poupar tempo, aqui está o link direto do campo trabalhe conosco (http://atento.com/pt/trabalhe-conosco).

Agora, basta clicar no link ‘’Faça Parte da Nossa Equipe’’ e, em seguida, acrescentar nome, e-mail e o currículo. Depois, é só enviar. Uma importante dica é que você tenha o currículo salvo no seu computador, pois será necessário para a conclusão do cadastro, já que o site não irá solicitar informações encontradas dentro do documento.

Por Fábio Santos


Oportunidades são para Call Center e Representante de Vendas.

A gigante Atento, que é uma empresa de gestão de negócios e terceirização no atendimento ao cliente, está com processo seletivo em aberto para o preenchimento de 1.651 vagas para diversos cargos. As vagas são para os estados brasileiros de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

São 1.591 vagas destinadas ao call center de atendimento ao cliente e 60 vagas para representante de vendas presencial. São 400 vagas de operador de atendimento distribuídas para São Paulo, 236 para Ribeirão Preto, 39 para São José dos Campos, 223 para São Bernardo do Campo, 204 para São Caetano do Sul e 489 para a cidade de Goânia. As vagas de consultor de vendas serão distribuídas para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Todos os interessados deverão enviar curriculo atualizado para o e-mail recrutamento@atento.com.br ou e-mail com nome, cidade de origem de telefone de contato com DDD. A Atento também disponibiliza um canal de comunicação para mais informações: 0800 771 4014.

Os requisitos para o cargo de consultor de vendas é ter concluído o ensino médio ou estar cursando curso superior, ter experiência em vendas presencial, ter veículo próprio e disponibilidade para viagens, além de ter capacidade de negociação, pró-atividade, excelente argumentação e saber trabalhar em cima de metas.

Já para o cargo de operador, a empresa exige ensino médio completo, boa dicção e vocabulário, conhecimento de digitação e noções de informática, além de bom relacionamento pessoal, mas não exige experiência anterior na função.

Os benefícios para todos os cargos são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e demais benefícios de contratação do regime CLT. A Atento ainda tem convênios com diversas universidades do país e outras instuições de ensino em que o funcionário pode ter desconto em vários cursos de graduação, pós graduação ou cursos de informática e de idiomas.

Se você mora em algum desses estados e se interessou pela oportunidade, não a deixe passar em branco e agarre essa chance de trabalhar em uma das empresas que mais cresce em todo o Brasil.

Rodrigo Souza de Jesus


Confira aqui as vagas abertas neste mês de janeiro de 2017 pela Atento e Contax.

Eis uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo de “Contact Centers”. Contax e Atento, duas empresas da área de telemarketing, estão com inscrições abertas para ocupar 1.101 vagas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Contax

A empresa faz o que chama de gestão de relacionamento, personalizando o serviço de atendimento ativo e receptivo, lançando mão de recursos multicanais, como redes sociais, chat, e-mail, telefone e SMS.

Seu portfólio abrange mais de cinquenta empresas em todo mundo, oferecendo mais de 70 milhões de interações mensalmente. Presente no Brasil há mais de 15 anos, marca presença em 10 estados. Além de Contact Center, a empresa também atua nos ramos de TI e BPO.

As vagas

São 655 vagas para atendente de Contact Center, distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Exigências:

. Ter no mínimo 18 anos

. Ensino Médio (completo)

. Ter algum conhecimento de informática (pacote Office)

. Ter boa comunicação

Benefícios:

. Salário de acordo com o mercado

. Assistência odontológica

. Assistência médica

. Vale-transporte e vale-refeição

Para se candidatar é preciso acessar a página www.contax.com.br/trabalheconosco ou a página no Facebook, em www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. Aqueles que tiverem seus currículos escolhidos serão chamados para fazer testes de dinâmica de grupo, português, raciocínio lógico e verbal.

Atento

A empresa informa em seu site que atua em 12 países, possuindo 100 Contact Centers e mais de 150.000 funcionários, além de 400 clientes em todo mundo. Entre os valores cultivados pela empresa estão compromisso, confiança, integridade e paixão.

As vagas

No total de 446, as oportunidades são para a função de teleoperador e os locais de trabalho serão as unidades de São Paulo.

Exigências

. Ensino Médio completo

. Fluência verbal

. Boa dicção

. Dinamismo

. Bom relacionamento interpessoal

. Informática básica

. Digitação

Benefícios

. Vale-refeição

. Assistência médica

. Assistência odontológica

. Vale-transporte

. Seguro de vida

. Auxílio creche

A remuneração será variável, dependendo do cliente com o qual o candidato irá trabalhar. Para se candidatar é preciso enviar para o e-mail recrutamento@atento.com.br o currículo, além do nome, cidade e telefone para contato.

Para ambas as empresas não é necessário ter experiência prévia na função.

Dan Dias


Oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

A empresa Atento possui atuação no segmento de terceirização de processos de negócios e também de serviços de gestão de clientes.

A empresa está selecionando candidatos para ocupar 452 vagas de trabalho em São Paulo e Rio Grande do Sul. Do total dessas vagas, 446 são para a função de operador, que trabalha no atendimento ao cliente, já as outras 6 são para a função de consultor de vendas presenciais.

As vagas de operador são para as localidades de Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP). As demais vagas, são para a cidade de Canela (RS).

Se você vive em uma dessas localidades e se interessou por uma vaga, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@atento.com.br, informando seu endereço completo, nível de escolaridade (pode ser ensino médio / ensino superior completo ou em curso), dados pessoais, telefones para contato e e-mail. Além disso, informe se possui experiência na área de vendas diretas (porta -a- porta) e se possui automóvel para locomoção em viagens curtas.

A empresa Atento salienta que é muito importante que os candidatos possuam um perfil pro-ativo, que possuam habilidades em comunicação e negociação, e boa argumentação, para conseguir clientes novos.

Para a função de operador, o candidato precisa possuir ensino médio completo, facilidade em comunicar-se, boa dicção, vocabulário extenso, perfil dinâmico e empreendedor. Além de conhecimentos básicos de informática e domínio de digitação. Para essa função não é necessário que o candidato possua experiência.

Os contratados pela Atento serão remunerados com salário baseado no mercado atual e terão direito à comissão nas vendas realizadas. Os promotores de venda ainda recebem uma ajuda financeira de R$ 450,00 para transporte. Além disso, todos os contratados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, auxílio de criança especial, auxílio creche e outros benefícios.

A Atento, pensando em seus colaboradores, possui parcerias com diversas instituições de ensino , como escolas de informática, idiomas, instituições de ensino superior e de pós-graduação, oferecendo descontos relevantes.

Dessa forma, se você está à procura do primeiro emprego ou deseja se reinserir no mercado de trabalho, não perca essa oportunidade e trabalhe nessa empresa que possui excelência em seus serviços.

Trabalhe na Atento.

Sirlene Montes


Oportunidades são para os cargos de Operador e Consultor de Vendas.

A Atento, empresa que atua na terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) e prestação de serviços de gestão de clientes, está com processo seletivo aberto para selecionar candidatos para a ocupação de 549 postos de trabalho, sendo que 529 são para o estado de São Paulo e 20 vagas para Goiás (20). De todas as vagas, 489 são para atuação de operador (atendimento ao cliente) e mais 60 vagas para consultor de vendas presenciais.

As vagas de trabalho no cargo de operador, que atua no atendimento ao cliente, estão disponíveis para as seguintes regiões: São José dos Campos (65), São Bernardo do Campo (90), Guarulhos (73) e São Paulo (261).

Já as vagas para o cargo de consultor de vendas presenciais estão disponíveis para São Paulo, Santos (SP) e Goiânia (GO).

Para se inscrever os interessados podem enviar e-mail ou currículo para recrutamento@atento.com.br. Se for enviar e-mail informe corretamente o nome, cidade e telefone de contato com o DDD.
As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 30 de outubro. Para ter acesso a mais informações use o telefone 0800 771 4014.

Existem alguns requisitos exigidos para a ocupação dos cargos. Para o cargo de Consultor de vendas presenciais o candidato precisa ter ensino médio completo ou que esteja cursando ensino superior. Além disso, é importante ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir automóvel e estar disponível para realização de pequenas viagens.

A Atento busca por profissionais com perfil pró-ativo, que desenvolvam boa argumentação, habilidades para realizar negócios e determinação e foco para conquistar clientes novos.

Para o cargo de Operador é necessário possuir ensino médio completo, habilidade para bom relacionamento interpessoal, boa dicção, bom vocabulário, dinamismo, boa argumentação e fluência verbal. Além de conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Neste cargo não é preciso experiência anterior.

Os contratados receberão, além do salário baseado no mercado, benefícios como comissão sobre as vendas, auxílio creche, vale-alimentação/ vale-refeição, auxílio criança especial, entre outros. Especialmente os promotores de vendas recebem uma ajuda de custo no valor de R$ 450. Além disso, a Atento também oferece convênios com instituições de ensino, que oferecem descontos em cursos de idiomas, informática, cursos superiores, pós-graduação e MBA.

Sirlene Montes


Oportunidades são para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins.

A empresa Atento, que atua na área de serviços de gestão de clientes, está com inscrições abertas para mais de 500 vagas em diversas oportunidades, para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para início imediato.

São oferecidas pela Atento vagas para o cargo de consultor de vendas, promotor de vendas e operador de atendimento ao cliente. Para a oportunidade de operador de atendimento ao cliente, são ofertadas 445 vagas para atuar nas cidades de Santos, São Bernardo do Campo e São José dos Campos, em São Paulo.

Já para o cargo de promotor de vendas, as 50 vagas disponíveis na Atento estão localizadas nas cidades de Guarulhos, Atibaia, São Bernardo do Campo, Jundiaí, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Santos e Pindamonhangaba, também todas localizadas no estado de São Paulo.

Outras 40 vagas são disponibilizadas aos profissionais interessados em atuar como consultor de vendas em diversas cidades brasileiras: Irecê (Bahia), Goiânia e Rio Verde (Goiás), Barra do Garça e Cárceres (Mato Grosso), Corumbá, Ponta Porã e Naviraí (Mato Grosso do Sul), Patrocínio, Ituiutaba e Uberlândia (Minas Gerais), Pato Branco (Paraná) e Gurupi (Tocantins).

A empresa oferece aos candidatos selecionados para ocupar uma das 535 vagas disponíveis um salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição, comissão baseada nos resultados, auxílio-creche, ajuda de custo no valor de R$ 450 (para promotor de vendas), entre outros benefícios.

Os profissionais interessados em concorrer à vaga de promotor de vendas devem ter ensino médio completo e não é exigida experiência no cargo. Já para o cargo de consultor de vendas é obrigatório ensino médio completo ou superior cursando e experiência anterior com vendas porta-a-porta. Também é obrigatório que o profissional tenha veículo próprio e disponibilidade para realizar pequenas viagens. Para a vaga de operador, a Atento exige ensino médio completo, fluência verbal, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Para concorrer a uma das oportunidades de emprego oferecidas pela Atento o interessado deve ser maior de 18 anos e enviar currículo (com nome, cidade e telefone) através do e-mail: recrutamento@atento.com.br. Informações pelo telefone: 0800 771 4014.

André Barbirato


Oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Supervisor de Vendas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo e Joinville.

Em épocas difíceis, cabe aos brasileiros aproveitar toda e qualquer oportunidade. Uma delas acaba de surgir na área de vendas e de operação. Há vagas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho.

A Atento, empresa focada em gestão de clientes, está com vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. São 524 postos abertos para operador de atendimento na cidade de São Paulo e 10 para supervisor de vendas presenciais em Joinville (SC).

Para as vagas de operadores de atendimentos, o necessário é possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, ou seja, falar e escrever bem, além de ter o ensino médio completo. Dinamismo e conhecimentos na área de informática e digitação são essenciais. Uma das vantagens para os candidatos é que não há exigência de experiência prévia.

Já para quem quer se candidatar a supervisor de vendas, é fundamental saber lidar com pessoas e ter alta capacidade de negociação e disposição para encontrar novos clientes e fechar vendas.

Como recompensa, os selecionados têm direito a uma série de vantagens, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança-especial, entre outros. No caso dos promotores de venda, o pacote de vantagens ainda vem com R$ 450,00 em ajuda extra.

A Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Quem tiver interesse, basta encaminhar seu currículo ou um e-mail com nome, cidade, telefone (incluindo o DDD) para recrutamento@atento.com.br. O telefone 0800 771 4014 também disponibiliza mais informações. A Atento é a maior empregadora no setor de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM).

Jéssica Leticia Maria


Oportunidades são para os estados de Alagoas, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Paraná.

Buscando por vagas de emprego? Saiba que elas não estão escassas. As grandes empresas do mercado, apesar do efeito da crise, não tem fechado as portas de contratação. Sendo assim, muitas delas tem apresentado um alto número de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Atento, uma importante empresa que está presente nas grandes cidades brasileiras.

A entidade está a ofertar 1.341 propostas de trabalho, que segundo informações da Atento – uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, as oportunidades de trabalho visam os estados de Alagoas, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Paraná. Quem reside em um dos estados já pode enviar o currículo.

Quem almeja entrar ou voltar ao campo de trabalho deve obedecer aos requisitos da entidade, que procura por indivíduos que apresentem o ensino médio completo e que sejam maior de 18 anos. Além disso, a unidade afirma que o profissional deve possuir habilidade para negociação, boa argumentação e pró-atividade.

Sobre a quantidade de vagas, elas estão distribuídas entre várias cidades brasileiras dos estados já citados acima. O cargo de Consultor de Vendas Presencial apresenta 50 propostas, que estão sendo ofertadas para as cidades de Pato, na Paraíba; Petrolina, Arco Verde, Serra Talhada e Salgueiro, em Pernambuco; Arapongas e Cianorte, no Paraná; e em Arapiraca, em Alagoas.

Já o cargo de Operador – Atendimento ao Cliente oferta 1.291 vagas para Goiás, em Goiânia; Santos, Guarulhos, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Capital e São Bernardo do Campo, em São Paulo. Quem estiver interessado nas oportunidades da Atento já pode enviar o currículo para a entidade, que deve ser enviado para o e-mail da unidade: recrutamento@atento.com.br.

Os novos contratados devem receber importantes benefícios, entre eles uma ajuda de custo para o cargo de Promotor de Vendas, que deve abocanhar a média de R$ 450,00. Dentre os benefícios, a entidade oferece vale-alimentação, auxílio-criança especial, vale-refeição e auxílio-creche.

Fora esses, a Atento tem parcerias com instituições de ensino em todo País, o que significa que profissionais ganham descontos para diferentes atividades. Os descontos abrangem instituições que fornecem cursos superiores, MBA, pós-graduação e também escolas de informática e idiomas.

As informações são da Assessoria de imprensa da unidade.

Por Flavinha Santos


Empresa oferece 1.491 vagas para os cargos de Promotor de Vendas, Consultor de Vendas e Operador.

Multinacional especialista no segmento de terceirização de mão de obra e recursos humanos, a Atento abriu 1.491 vagas de trabalho em vários estados no país. No total são 50 chances para a função de Promotor de Vendas, 15 chances para a função de Consultor de Vendas e 1.426 para o posto de Operador que atenderá o consumidor.

As vagas para trabalhar como Promotor de Vendas são voltadas para Minas Gerais e distribuídas em diversos municípios do estado. Quem for aprovado irá desenvolver trabalhos externos de captação de novos consumidores. Para a função é exigido o 2º grau completo (sendo formação superior um diferencial), experiência anterior no ramo, ter no mínimo 18 anos, carteira de habilitação, veículo próprio e disponibilidade para realizar pequenos deslocamentos.

Já as oportunidades abertas para o posto de Consultor de Vendas têm como finalidade as regiões Sul, Centro Oeste e Nordeste, em várias cidades do Brasil. Para o cargo também é necessário ensino médio completo e ser maior de idade. Experiência com atendimento ao público será um diferencial.

Quem desejar concorrer às vagas de Operador, as chances são para o estado de São Paulo, na Capital Paulista e em municípios do interior e da região metropolitana. Para o posto é fundamental ter bom domínio da língua portuguesa, ótimo relacionamento interpessoal, 2º grau completo e boas noções de informática. Não é preciso ter experiência na área.

A Atento proporciona aos seus funcionários remuneração conforme a média do mercado, comissão por produtividade, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, assistência a criança especial, além de parcerias com instituições de ensino superior, escolas de idioma e informática, que resultam em diversos descontos especiais para funcionários. Aliado a isso tudo, Promotores de Vendas também terão ajuda de custo (R$ 450,00).

Para se inscrever, é necessário que os candidatos acessem o site da Atento por meio do endereço eletrônico www.atento.com/pt e na página inicial clique em "Trabalhe Conosco", onde será possível verificar mais informações. Outra opção é enviar o currículo profissional para recrutamento@atento.com.br. Quem desejar ainda poderá ligar para o número 0800 771 4014.

A matriz da Atento no Brasil fica localizada na Av. das Nações Unidas, nº 14.171, 3º andar – Ebony Tower – Bairro: Brooklin Novo – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Oportunidades são oferecidas pela Atento e os selecionados trabalharão em Guarulhos e no ABC Paulista.

A empresa multinacional do ramo de Contact Center, a Atento, anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Conforme as informações divulgadas pela companhia até o momento, a oferta total de chances que estão sendo disponibilizadas chega a 260 vagas. É interessante ressaltar que todas as vagas apontadas tem como foco o cargo de teleoperador.

Os profissionais que vierem a ser selecionados e contratados posteriormente irão desempenhar suas atividades na região metropolitana de São Paulo, em Guarulhos e também no ABC Paulista.

Veja os principais detalhes logo abaixo:

– Informações sobre as vagas:

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização dessa seletiva, os candidatos interessados precisam obrigatoriamente contar com formação de nível médio. Além disso, os interessados, para aumentarem suas chances, precisam possuir algumas características especiais. Dentre elas citamos boa digitação, bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal.

Essas vagas oferecidas pela Atento constituem uma grande oportunidade para aqueles profissionais que estão em busca de uma primeira colocação no mercado de trabalho ou a inserção no mesmo. Isso se dá em especial pelo fato de que a empresa não requer experiência anterior na função.

Além de ampliar as vagas para os profissionais de uma forma geral, a Atento ainda deixa claro que existem vagas sendo oferecidas para profissionais que se declarem portadores de necessidades especiais.

– Remuneração oferecida aos contratados:

A Atento não divulgou quaisquer informações relativas aos valores dos salários oferecidos. Entretanto, a empresa destaca que as contratações serão feitas obedecendo ao regime da CLT. O salário, de acordo com a empresa, é compatível com o mercado de trabalho. O mesmo poderá variar conforme o cliente que será atendido ou ainda da carga horária.

Entre os benefícios apontados vamos ter: vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, etc. A seleção dos candidatos participantes será feita por meio de análise curricular.

Vencida a primeira fase esses concorrentes ainda poderão ser submetidos a dinâmicas de grupo. Por fim, eles ainda passarão por entrevista com os gestores responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Para garantir a participação o candidato deverá encaminhar seu currículo para o e-mail: recrutamentoselecao@atento.

A Atento não determinou um prazo final para as candidaturas.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para o cargo de Teleoperador em Goiás e São Paulo.

A Atento, empresa de amplitude multinacional e que se firmou no mercado como especialista em contact center, informou recentemente que está com novas oportunidades de emprego sendo oferecidas. No total estão sendo colocadas a disposição dos participantes 2.086 vagas. Todas as chances estão concentradas no cargo de teleoperador (telemarketing). Ainda segundo as informações anunciadas, a empresa oferecerá treinamento específico aos contratados. O foco das vagas são os estados de Goiás e São Paulo.

A escolaridade exigida para estar apto para participar do processo seletivo é a formação de nível médio completa. Porém, a contratante ressalta que alguns aspectos também são importantes. Entre eles estão os seguintes: Boa digitação, dinamismo, capacidade de relacionar bem no ambiente de trabalho, boa dicção, bom vocabulário e conhecimentos básicos de informática.

As vagas que estão sendo oferecidas para teleoperador pela Atento representam uma boa oportunidade para profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho ou ainda aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Isso se dá pelo fato de que a empresa não está pedindo experiência anterior para os interessados em ocupar a função.

Os candidatos que forem selecionados e contratados terão ainda a oportunidade de se desenvolverem na Atento. A empresa conta, por exemplo, com projetos de E-Learning oferecendo mais de 50 cursos grátis e programas focados no desenvolvimento dos funcionários que desejam ocupar cargos de gestão, entre outros.

O valor do salário que será percebido pelos contratados não foi divulgado. Entretanto, a Atento destaca que os valores são compatíveis com os praticados no mercado. Além disso, poderá haver variação dos mesmos em decorrência da carga horária e do cliente a ser atendido. Já entre os benefícios figuram o vale-transporte, auxílio à criança especial, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e assistência médica.

Para participar desse processo seletivo o candidato poderá optar por se inscrever através de uma das seguintes maneiras:

  • Cadastro de dados pessoais no endereço eletrônico: www.atento.com.br;
  • Envio do currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br;
  • Contato por telefone pelo número: 0800-771-4014.

A Atento não deu maiores informações sobre até quando o processo de seleção permanecerá em aberto. A expectativa é de que as inscrições sejam aceitas até o preenchimento por completo das vagas.

Por Denisson Soares


Empresa de Contact Center disponibiliza mais de 2 mil vagas nos dois estados.

A Atento, empresa multinacional do ramo de contact center (telemarketing) e que está presente em 14 países, líder de mercado nessa área e que em 2015 ganhou pela terceira vez consecutiva o título da Great Place to Work, de uma das 25 melhores empresas multinacionais para trabalhar no mundo, informou recentemente que está com vagas de emprego disponíveis.

A empresa procura candidatos que desejam retornar ao mercado de trabalho, jovens buscando o primeiro emprego e pessoas com deficiência. A parte interessante é que a empresa não exige experiência anterior na área.

Informações sobre as vagas:

As vagas são para teleoperador, popularmente conhecido como operador de telemarketing, sendo na modalidade receptivo, ativo e processamento de transações. Os contratados farão atendimento via fone efetuando pesquisas, oferecendo produtos e serviços, efetuará cobranças e atuará na captação, retenção ou recuperação de clientes.

As vagas estão disponíveis para o estado de São Paulo e para o estado de Goiás, no total são 2.086 vagas abertas. A Atento oferecerá aos selecionados treinamentos de acordo com as especificações de cada cliente. A empresa oferece os seguintes benefícios: vale alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio à criança especial e auxílio creche. O salário é de acordo com a remuneração paga no mercado, variando de acordo com cada cliente e carga horária.

Requisitos para a Candidatura:

Os requisitos necessários são: ensino médio completo, bom vocabulário, bom relacionamento com as pessoas, boa dicção, fluência verbal, digitação rápida e conhecimentos de informática.

Processo Seletivo:

As etapas previstas para esse processo seletivo são: análise do currículo, após essa etapa os selecionados participarão de testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal, seguido de dinâmica em grupo e posteriormente serão entrevistados pelos gestores de RH da Atento.

Para efetuar sua inscrição cadastre seu currículo no site www.atento.com.br ou envie pelo e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. É possível também entrar em contato através do telefone 0800 771 4014.

A Atento possui plano de carreira, um incentivo interessante aos funcionários, possui um projeto chamado E-Learning (que oferece mais de 50 cursos online totalmente grátis) e ainda possui projetos internos voltados para a capacitação dos colaboradores.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site www.atento.com.br.

Andreza


Oportunidades são para o ABC Paulista. Valor dos salários não foi informado pela empresa.

A Atento, empresa de telemarketing, anunciou recentemente a abertura de um total de 273 vagas de emprego para a região do ABC Paulista. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as vagas são para o cargo de operador.

A distribuição das vagas foi feita da seguinte maneira: para Santo André são 85 oportunidades, para São Caetano do Sul 105 vagas e para São Bernardo do Campo 83 oportunidades.

Exigências para a Participação:

Os candidatos interessados em aproveitar alguma dessas oportunidades de emprego precisam possuir formação de nível médio completa. Além da escolaridade, algumas características pessoais também serão consideradas importantes, tais como: conhecimentos de informática e digitação, dinamismo, bom relacionamento pessoal, boa dicção, fluência verbal e um bom vocabulário.

Um aspecto fundamental é a necessidade de que o participante tenha experiência no ramo que oferece vagas. A empresa destaca que essa é uma boa oportunidade para jovens que estão em busca do primeiro emprego, para profissionais que estão buscando uma recolocação no mercado de trabalho ou ainda para aqueles que querem mudar de área.

Essa seleção também disponibiliza vagas de emprego para aqueles candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais.

Atribuições:

Os profissionais contratados para ocuparem o cargo apontado irão desempenhar suas atividades nas áreas de atendimento ao cliente final, recuperação de clientes, retenção de clientes, cadastramento de clientes, serviços  de cobrança, pesquisas, serviços técnicos especializados, dentre diversas outras.

O que é oferecido aos profissionais contratados:

Os candidatos que forem aprovados nas etapas de seleção serão contratos com carteira assinada – regime celetista. Com relação ao valor do salário, não foi informado nenhuma cifra. Entretanto, a empresa afirma que o mesmo é compatível com os praticados pelo mercado.

Entre os benefícios figuram os seguintes: auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação e assistência médica.

Como participar da seleção:

A Atento está disponibilizando aos interessados três formas para se candidatarem. Os candidatos poderão se inscrever diretamente no site, enviar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-771-4014.

Não foi estipulada uma data limite para as inscrições.

Por Denisson Soares


Oportunidades disponíveis são para cargos relacionados a atendimento telefônico.

A Atento, empresa multinacional do ramo de contact center, possui 1.268 oportunidades de emprego em aberto para cargos relacionados a atendimento telefônico. As ofertas atingem diversos estados brasileiros.

A empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio Completo, conhecimentos a nível de usuário em informática e características pessoais como dinamismo, fluência verbal e boas habilidades de comunicação.

O melhor de tudo é que não há necessidade de experiência anterior. Dessa forma, as oportunidades são muito interessantes para jovens que estão em busca do primeiro emprego ou ainda para quem pretende mudar a área profissional de atuação.

Apesar do valor da remuneração não ter sido revelado, a Atento afirma que o mesmo é compatível com o mercado de trabalho e garante o registro na carteira. Todos os admitidos terão direito ao vale-alimentação ou refeição; vale-transporte; assistência odontológica e médica; seguro de vida e auxílio creche e auxílio à criança especial caso haja necessidade.

Outro ponto positivo é que os funcionários contratados podem aperfeiçoar-se com os cursos online gratuitos ministrados pela academia da empresa. A Atento oferece ainda programas voltados ao desenvolvimento de funcionários que atuam em determinadas funções. Profissionais que se destacarem e apresentarem bons resultados possuem chances de crescimento profissional.

Todas as atribuições dos cargos têm relação com o atendimento ao cliente final e variam de acordo com a função específica. De maneira geral, elas incluem atendimentos ativos, receptivos e processamento de transações. Os aprovados no processo receberão treinamento exclusivo.

Os candidatos serão avaliados primeiramente por meio da análise curricular, caso este seja pré-selecionado, terá de realizar testes de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico. Haverá também dinâmicas de grupo e entrevistas finais com gestores de RH da Atento.

Se você ficou interessado, saiba que há 3 maneiras de realizar a inscrição no processo seletivo. A primeira acontece por meio do site www.atento.com.br, a segunda consiste no envio do currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br e a última é via contato telefônico – 0800-771-4014.

Por Beatriz 


Oportunidades são para Operador de Call Center, Consultor de Negócios e Consultor Comercial.

A crise não foi obstáculo para que a empresa Atento abrisse novas oportunidades de emprego em todo o Brasil. Sabe a vaga de trabalho que você estava aguardando? Bem, parece que ela já está quase nas suas mãos. Confira esta novidade!

A Atento está indo de encontro às demais organizações e está provando que é possível encontrar trabalho em meio à recessão. Atualmente a empresa está com mais de mil oportunidades em aberto (1.053). Estas chances estão distribuídas entre o setor operacional de call center e área presencial, no entanto, somente seis vagas são para cargos presenciais. 

As vagas para operador call center são para as cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José dos Campos (SP). Já para os postos de consultor de negócios e consultor comercial, existem chances em aberto nas cidades de Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

Se você está pensando em ingressar na Atento como operador de telemarketing, é preciso que conte com certos pré-requisitos como possuir nível médio completo, ser dinâmico, flexível, possuir fluência verbal, ter bom nível de conhecimento de informática e possuir agilidade na digitação. As vagas para os postos de consultor comercial requerem que o candidato possua formação superior completa, tenha foco nos resultados, possua facilidade para o trabalho em equipe, tenha veículo próprio, possua experiência em vendas e tenha conhecimentos em informática. 

O posto de consultor na área de vendas também exige que o interessado/a possua carro. Além disso, deverá contar com ensino médio completo, experiência na área, capacidade de negociação e facilidade de comunicação.

Os selecionados para ocupar as chances disponíveis assinarão um contrato regido pela CLT. A remuneração dos novos trabalhadores da Atento será composta por salário compatível com a função e uma série de benefícios.

Quer participar das seleções? Faça a sua inscrição por meio do encaminhamento do currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou preencha a ficha cadastral no site da empresa.

E ai, curtiu a matéria? Compartilhe esta notícia com os seus amigos!

Por Melina Menezes.


Oportunidades para a função de Teleoperador são oferecidas na cidade de Campinas (SP)

Na atual crise da economia brasileira, muitas áreas profissionais foram afetadas e a escassez de oportunidades de trabalho é cada vez maior, porém, uma área profissional que parece nunca sofrer de escassez de oportunidades de trabalho é a área de telemarketing, pois oportunidades de trabalho são cada vez mais frequentes, como no caso da oportunidade oferecida pela empresa Atento que anunciou na imprensa que estará contratando 28 profissionais para atuarem em sua equipe operacional na função de Teleoperador.

As 28 oportunidades oferecidas serão para a unidade da empresa que fica situada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, sendo que a grande vantagem dessas novas oportunidades é a não exigência de experiência profissional anterior, podendo se candidatar jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

A exigência da empresa é que os interessados possuam ensino médio completo e que tenham as seguintes qualidades profissionais muito valiosas para o bom desempenho na função de Teleoperador: bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

A proposta salarial oferecida pela empresa não foi divulgada, mas pela envergadura da empresa Atento, a remuneração deve ser compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho, o que foi divulgado foi que os novos Teleoperadores terão direito a receber os seguintes benefícios: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

O regime de trabalho ao qual os novos profissionais serão submetidos será o regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Para concorrer a esta oportunidade o interessado deverá se cadastrar no endereço eletrônico da empresa Atento (www.atento.com/pt) e efetuar um cadastro, logo após enviar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br ou ainda se preferir, entrar em contato por telefone, ligando no número 0800 771 4014.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Empresa tem 6.316 oportunidades em aberto em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

A empresa Atento está com diversas vagas de emprego em aberto, ao todo estão sendo disponibilizadas 6.316 oportunidades. As chances que são oferecidas nesta ocasião, estão distribuídas em todas partes do país.

Do total de vagas, 6.213 são destinadas à área operacional, já as 103 restantes são para cargos de regime presencial.  

As oportunidades disponíveis para Operador estão abertas nas cidades de Salvador, Campinas, São José dos Campos, Santo André, Santos e Ribeirão Preto, localizadas no estado de São Paulo, além das vagas nestas localidades do interior do estado, há chances para a capital paulista.

O cargo de Teleoperador está com vagas disponíveis também nas cidades de Belo Horizonte (MG). Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana e Salvador, na Bahia.  

As vagas para os postos presenciais são para os seguintes cargos: Promotor de Vendas I (6 vagas) em Belo Horixzonte, uma em São Paulo, 28 em Salvador, 26 em Porto Alegre e oito na capital catarinense; para o cargo de Promotor de Vendas II há oito chances em Porto Alegre (RS); Consultor de Negócios I tem quatro vagas em Goiânia (GO) e 16 em Salvador (BA); Consultor Comercial I em São Paulo (3 vagas); e Consultor Comercial II (3 vagas).  

Para concorrer a uma das oportunidades no posto de Teleoperador que estão sendo oferecidas é preciso que o interessado encaminhe um e-mail com o currículo em anexo para recrutamentoeselecao@atento.com.br. A pessoa poderá registrar o seu resumo profissional no site da empresa www.atento.com.br ou ligar para 0800 771 4014.  

Para concorrer às vagas presenciais o interessado deverá mandar o currículo para um determinado endereço eletrônico dependendo de onde ele deseje atuar: para as cidades de São Paulo, selecaopdvsp@atento.com.br; já para o Rio de Janeiro (RJ) deve enviar o currículo para selecaopdvrj@atento.com; Belo Horizonte (MG), selecapdvomg@atento.com.br; Goiânia, selecaopdvgo@atento.com.br; Salvador (BA), selecaopdvba@atento.com.br; Porto Alegre (RS), selecaopdvrs@atento.com.br; Florianópolis (SC), selecaopdvsc@atento.com.br; Curitiba (PR), selecaopdvpr@atento.com.br.  

Quem quiser concorrer ao cargo de Teleoperador é preciso contar com ensino médio completo, ter boa dicção, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e fluência verbal.  

Por Melina Menezes


Com a facilidade de ingresso na área de telemarketing diversas pessoas escolhem atuar neste cargo no início de sua vida profissional. As empresas Atento e AlmavivA estão atualmente apresentando 12.551 oportunidades em todos os locais do Brasil.

Dentre este número 10.990 vagas são destinadas à função de Teleoperador e estão disponíveis no território nacional, através das unidades da companhia Atento. Os requisitos para concorrer a uma das vagas na Atento é ter nível médio de escolaridade, fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo um conhecimento geral em informática e em digitação.

O trabalho a ser realizado pelos profissionais consiste no atendimento aos clientes, que pode suceder no segmento ativo, receptivo e na realização de transações. Os aprovados irão passar por treinamentos específicos com o intuito de se prepararem para o atendimento aos clientes.

Serão oferecidos os seguintes benefícios para os profissionais contratados: vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial, convênio médico, seguro de vida e vale-transporte. O salário dependerá da carga horária de trabalho.

A seleção é realizada através da verificação do currículo, onde os candidatos serão chamados a realizarem a segunda fase. Nesta etapa ocorrerá provas referentes aos assuntos de matemática, português, raciocínio lógico e verbal.  As pessoas que tiverem interesse nesta oportunidade poderão enviar o currículo através do site: www.atento.com.br.

Já na empresa AlmavivA existem 1.561 vagas sendo oferecidas nas unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Teresina (PI). O requisito para concorrer a uma das vagas é ter acima de 18 anos e nível médio de escolaridade. O profissional irá atuar na área de atendimento aos clientes da empresa.

Os interessados em trabalhar nesta empresa poderão enviar o seu currículo, conforme as cidades em que desejarem trabalhar:

– São Paulo e Guarulhos o e-mail de contato é vagasp@almavivadobrasil.com.br.

– Aracaju o e-mail para enviar o currículo é vagaaju@almavivadobrasil.com.br.

– Maceió os currículos devem ser encaminhados para vagamcz@almavivadobrasil.com.br.

– Teresina o e-mail para contato é vagathe@almavivadobrasil.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Atualmente, a empresa Atento está com um processo seletivo que visa à contratação de novos funcionários para cargos de nível médio. As oportunidades são para os postos de Operador de Teleatendimento e Promotor de Vendas na modalidade presencial. As vagas são para lotação em São Paulo.

A Atento Brasil está selecionando 4.203 novos funcionários para trabalhar em São Paulo. Do total de vagas, somente quatro são para Promotor de Vendas I, as restantes (4.199) são para o posto de Operador de Call Center.

Para o cargo de Operador de Telemarketing, o interessado precisará ter concluído o ensino médio, ter características pessoais que sejam positivas para o bom exercício da função, habilidade para digitação, conhecimentos em informática. A busca é dirigida aos jovens que tenham um bom relacionamento interpessoal, possuam fluência verbal, tenham boa dicção, vocabulário apurado, sejam flexíveis e dinâmicos.  Não é necessário possuir experiência. Para concorrer a uma das oportunidades para operador é necessário que o interessado encaminhe o seu currículo para recrutamentoeselecao@atento.com.br ou faça o seu cadastramento no site da empresa www.atento.com.br.

O cargo de Promotor de Vendas I exige que os candidatos possuam ensino médio completo, sejam objetivos, organizados, dinâmicos, possuam conhecimento em informática, possuam experiência na área de vendas e tenham habilidade de argumentação.

Para os novos contratados da empresa, são oferecidos benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, assistência odontológica, auxílio criança especial, auxílio creche e assistência médica. Além de todos esses benefícios, a Atento oferece uma série de programas que tem como objetivo o desenvolvimento dos jovens que atuam na empresa. Alguns dos Programas são E- Learning, Academia Atento,  Escalada, Banco de Potenciais.

O E- Learning  oferece mais de 50 cursos na modalidade online, todos estes cursos são gratuitos e possuem duração média de 15 horas/curso. A Academia Atento foi criada no ano de 2007 e tem como missão melhorar a atuação das equipes de trabalho nos diversos setores da empresa. Veja mais sobre os programas no site da Atento Brasil.

Por Melina Menezes


Se você mora na Bahia e está interessado em começar um novo rumo profissional, deve ficar atento a esta oportunidade de trabalho.

A empresa Atento, uma das principais empresas especializadas em telemarketing, está com as inscrições abertas para um processo seletivo nesse estado para a contratação de novos Operadores de Telemarketing. Nesta ocasião a Atento está disponibilizando 537 novas vagas para Operadores de Call Center.

Os interessados em participar da seleção deverão ser simpáticos, flexíveis, dinâmicos, proativos, ter vocação para trabalhar sob pressão, voltados ao cumprimento de metas e com disposição para novos desafios. Embora todas essas características sejam fundamentais para que o novo trabalhador consiga se adaptar as tarefas do dia a dia que este cargo impõe, não está sendo exigido que o candidato possua experiência na função. Assim esta poderá ser uma boa chance para aqueles jovens que estão buscando a sua primeira experiência no mercado de trabalho. 

A Atento está oferecendo vagas em duas cidades baianas. Para Feira de Santana são oferecidas 126 chances, já para Salvador são 411 oportunidades. Caso tenha ficado interessado e queira concorrer a uma das oportunidades saiba que é obrigatório que o candidato tenha concluído o ensino médio e que além disso, possua um bom nível de conhecimento em informática, tenha um bom vocabulário, boa comunicação e que tenha habilidade em digitação.  

Os salários que serão oferecidos para os novos contratados ainda não foram divulgados, no entanto, sabe-se que além do valor base de remuneração será oferecido também um pacote de benefícios que incluem vale-alimentação ou vale-refeição (ficando a critério do trabalhador a escolha por um ou pelo outro), plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio às crianças portadoras de necessidades especiais e auxílio creche. 

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades precisará efetuar a sua inscrição mediante três formas. Para se inscrever a pessoa poderá encaminhar o seu currículo para recrutamentoeselecao@atento.com.br, poderá preencher um formulário no endereço eletrônico da empresa ou poderá ligar para o telefone 0800 771 4014. 

Por Melina Menezes


Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ainda no ano de 2014. A Atento, uma empresa que atua no ramo de telemarketing e terceirização de processos de negócios, está selecionando, no mês de dezembro, 890 vagas. As oportunidades são para os postos no cargo de Teleoperador e Consultor de Negócios para atuar na unidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. As vagas são destinadas a pessoas de ambos os sexos, que tenham o nível médio completo, não sendo necessária experiência prévia (cargo de Teleoperador).

Os interessados no cargo de Teleoperador precisam ter, além do nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, boa fluência verbal, habilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos no pacote Office e digitação adequada ao posto. Para se candidatar é necessário enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Já o cargo de negócios os exige carro próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de experiência anterior na área de vendas, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, habilidade em negociações e fluência verbal. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Para ambas as funções, a empresa oferece salários compatíveis com os praticados em mercado (não divulgado), assistência médica e dentária, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio para quem é pai ou mãe de criança especial.

A empresa informa ainda que apresenta diversas parcerias com instituições de ensino em todo país. Dessa forma, os colaboradores podem obter descontos que variam de 10% a 50% no valor da mensalidade para diferentes cursos. Em algumas instituições, o benefício pode ser concedido aos dependentes dos contratados.

Vale ressaltar que esta é uma oportunidade muito boa para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho ou mesmo quer começar 2015 de emprego novo. Quaisquer informações a respeito da seleção podem ser obtidas no site da empresa www.atento.com/pt ou via telefone: 0800 771 4014.

Por Robson Quirino de Moraes


A empresa multinacional Atento SA está com 50 vagas de trabalho disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais. Essas vagas são para atuação na área de atendimento ao cliente nos diversos segmentos da empresa, tais como, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Vendas, Cross Selling, Retenção, BackOffice e Suporte Técnico.

As pessoas que tiverem interessadas nessas vagas devem se inscrever, até o dia 24 de dezembro de 2014, através do site www.vagas.com. Os funcionários contratados, após a seleção, irão trabalhar na escala de 6X1, o turno que a empresa disponibiliza para essa função é o turno da tarde. Os pré-requisitos exigidos dos candidatos para concorrer a essas vagas são ter no mínimo ensino fundamental completo e conhecimentos básicos de informática.

A empresa está ofertando um salário a partir de R$ 724,00 mais remuneração variável, conforme o segmento de atuação do funcionário, além disso, tem os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio para crianças especiais, convênios com faculdades, convênio com escola de idiomas, participação nos lucros, plano de carreira.

Será exigido desses candidatos que estes possuam algumas habilidades, tais como, comprometimento, boa comunicação, boa digitação, boa dicção, concentração e análise, bem como facilidade para trabalhar em equipe e boa argumentação.

Para aqueles que não conhecem a empresa Atento ela, atualmente, tem mais de 90.000 funcionários e foi recentemente eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar. Essa é uma ótima oportunidade para você que é portador de necessidades especiais de trabalhar em uma empresa multinacional que tem 92 centrais de atendimento em quinze países, a principal característica que diferencia esta empresa das demais é o fato dela sempre trabalhar em equipe buscando entender as necessidades locais dos seus clientes, porém apoiando-se nas suas capacidades e escala multinacional.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa empresa basta acessar o portal eletrônico www.atento.com.

Por Adriano Oliveira


O setor de telemarketing tem se mostrado nos últimos anos, um dos setores de serviços que mais geram empregos, e mais uma vez a empresa de contact center e terceirização de processo de negócios, a Atento, vem comprovar essa tese, pois anunciou que estará selecionando 4.924 profissionais para atuarem em diversos setores de serviços da empresa.

As quase cinco mil vagas descritas acima serão voltadas para as funções de operação (cargo de Teleoperador, com 4.775 vagas), e do setor de serviços presenciais (Consultor de Vendas, Consultor de Negócios, Supervisores, entre outros, totalizando 149 vagas).

Os candidatos aprovados no processo de seleção terão como área de atuação, as unidades da empresa Atento que ficam localizadas nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Os requisitos para candidatura serão os seguintes: ensino médio completo para a função de Teleoperador e ensino superior completo para outros cargos.

A empresa exigirá dos candidatos também qualidades como: bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os candidatos aprovados no processo de seleção terão direito a um salário compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho do setor (variando de acordo com a jornada de trabalho semanal para cada cargo) e benefícios como: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Além dos benefícios a empresa possui convênios firmados com instituições de ensino de cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e de informática, o que garantirá descontos a funcionários e a dependentes, que variam de acordo com a instituição, podendo chegar a até 50% da mensalidade.

Os interessados em participar deverão enviar currículo atualizado para recrutamentoselecao@atento.com.br ou se preferirem, acessar o endereço eletrônico da empresa www.atento.com.br e efetuar o cadastramento de seu currículo. 

Por Rodrigo da Silva Monteiro


O mês de abril está acabando, porém, muitas ofertas de emprego ainda estão surgindo, sendo elas direcionadas principalmente a você que mora na capital do estado de São Paulo ou para você que possui fácil acesso.

Um grande exemplo disso são as oportunidades que estão sendo divulgadas pela empresa que atua com grande reconhecimento de qualidade no setor de Call Canter, ou seja, a Atento Brasil, que fez a divulgação recente sobre a abertura de mais de 2.004 oportunidades, sendo todas para atuar na região citada acima.

Essa empresa realiza a contratação de novas pessoas de forma constante, onde existem inúmeras ofertas que são para aqueles que desejam atuar no ramo comercial, ou seja, são vagas ativas para vender um determinado produto, e o profissional nesse caso ganha salário fixo mais comissão, gratificações e os demais benefícios que são de praxe.

E existem também ofertas que são para atuar com atendimento receptivo, como Operador de Cobrança, com retenção, monitor de qualidade entre outras vagas.

Em todos os casos de trabalho na área de atendimento o profissional vai precisar ter mais de 18 anos, e a empresa não faz exigência de experiência anterior, pois ela conta com uma equipe que ensina o trabalho.

Para ser contratado é preciso ter boa comunicação, gostar de trabalhar em equipe, ter a responsabilidade, entre outras características de um bom funcionário.

Todos os interessados precisam ter a disponibilidade para começar de imediato, tendo vagas para trabalhar no período da manhã, tarde e período noturno, onde em todos os casos o profissional vai atuar em escala 6×1, sendo de segunda a sábado, tendo folgas fixas nos domingos e feriados, ou folgas alternadas entre sábado e domingo, sendo isso determinado de acordo com cada função.

E se você deseja se inscrever faça isso mandando um currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br, ou faça o seu cadastro através do site da empresa que é www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com um total de 3.329 vagas de emprego sendo oferecidas para a capital do estado de São Paulo, a Atento, empresa que atua no mercado no setor de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), informou recentemente que estará recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, das vagas ofertadas 3.328 são destinadas para a área operacional na função de Teleoperador e 1 para a área presencial no cargo de Consultor de Vendas.

Como participar:

Os candidatos interessados em concorrer para o cargo de Teleoperador precisam contar pelo menos com o segundo grau completo. Também é preciso ter um bom vocabulário e uma boa dicção além de fluência verbal, conhecimentos de informática e habilidade em digitação entre outras características. Esta é uma boa oportunidade para o candidato que está em busca de um primeiro emprego uma vez que o cargo não requer experiência mínima.

Para se inscrever basta que o interessado se cadastre pelo site www.atento.com.br ou envie um e-mail para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.

Já para quem tiver interessado em concorrer para o cargo de Consultor de Vendas será requerido do candidato formação de nível superior completo ou ainda em curso. Conhecimento de informática e internet, ter habilitação e carro próprio também serão observados. Neste caso o candidato deverá ter experiência com vendas externas e capacidade de liderança em equipe entre outros requisitos.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Com relação aos benefícios e salários oferecidos a Atento informa que todas as contratações feitas obedecerão as regras da CLT. A empresa não divulgou nenhum valor, mas ressaltou que oferece benefícios como auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica e vale-refeição entre outros.

Sobre a empresa:

A Atento conta atualmente com mais de 500 clientes para os quais desenvolve e oferece uma gama bastante grande de serviços em plataforma multicanal. Entre seus principais clientes estão multinacionais líderes nas áreas de bancária, financeira, administrativa e outras.

Por Denisson Soares


A Atento, empresa de grande porte em serviços de call center e terceirizações de negócios em geral, está selecionando candidatos para preencher o número total de 10.019 vagas de emprego em todo o país, sendo que deste número total  9.767 serão para área operacional, em cargo de Teleoperador e 252 para cargos de serviços presenciais.  

As oportunidades para o cargo de Teleoperador serão distribuídas da seguinte maneira: 284 em Campinas (SP), 446 em Ribeirão Preto (SP), 4.197 na capital de São Paulo, 1.174 em São Bernardo do Campo (SP), 245 em Santo André (SP), 183 em Belo Horizonte, 668 em Goiânia, 368 em Salvador e na região Sul, 56 em Porto Alegre, 525 em Santos (SP), 406 em São José dos Campos (SP) e 1.215 no Rio de Janeiro.

Já as vagas para serviços presenciais serão distribuídas da seguinte forma: 14 vagas em Porto Alegre, 2 em Florianópolis, 35 oportunidades na capital de São Paulo, 35 em Belo Horizonte e 140 em Salvador.

Todas as funções receberão salário fixo e mensal de acordo com cada área de atuação, além de benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, descontos em faculdades e cursos de idiomas variados, plano de previdência privada, premiação, comissionamento, plano de carreira, entre outros.

O processo de seleção da empresa é composto de triagem de currículos, análise dos dados e entrevista pessoal com gestor da empresa.

Todas as vagas da Atento são CLT, e a empresa oferece registro na carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Para se inscrever nas vagas de Teleoperador,  os candidatos devem se cadastrar no site www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br. Para as oportunidades de serviços presenciais,  os candidatos devem enviar o currículo  por e-mail de acordo com sua localidade:

– São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Belo Horizonte: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Salvador: selecaopdvba@atento.com.br;

– Goiânia: selecaopdvgo@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Atento Brasil é uma empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), sendo uma das mais conceituadas nessa área de atuação, pois ela conta sempre com funcionários capacitados para exercer as mais variadas funções.

Todos esses funcionários que já trabalham na Atento foram treinados e capacitados dentro da empresa, por isso, se você tem a ambição de crescer profissionalmente, esse é com certeza o melhor lugar para conseguir isso.

Se você tem mesmo esse interesse, saiba que no dia 28 de janeiro de 2014 a Atento Brasil fez a divulgação da abertura de 2.860 oportunidades de trabalho, sendo elas todas direcionadas para as pessoas que possam atuar em São Paulo (SP).

Existem vagas para trabalhar como Promotor de Vendas I, Consultor de Negócios I, Consultor de Vendas I, Consultor de Vendas II, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Operador de Cobrança, Operador de Retenção, Monitor de Qualidade, entre muitas outras oportunidades.

Todos os candidatos vão ter que passar por uma Prova Escrita, que terá questões de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português, Matemática e Informática.

Os aprovados nessa primeira fase vão passar por uma dinâmica, que vai ser realizada entre as demais pessoas que também estão concorrendo à mesma vaga. Após esta fase será realizada uma entrevista pessoal, onde vai ser preciso dizer informações pessoais e profissionais.

A empresa paga aos seus colaboradores uma remuneração com valor compatível ao mercado, além de todos os benefícios.

Se você quer mandar o seu currículo para a Atento Brasil, faça isso através do site www.atento.com.br ou envie um e-mail para recrutamentoselecao@atento.com.br. Após se candidatar basta aguardar o contato, que vai ser feito pelo setor de Recursos Humanos da empresa para agendar a entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Atento Brasil é hoje a maior empresa que atua no ramo de Contact Center, oferecendo sempre a terceirização de processos de negócios para as mais variadas empresas do Brasil e do mundo.

No dia 16 de dezembro de 2013, a Atento fez a divulgação da abertura de 7.339 vagas para Teleoperador. As vagas são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos de idade e que tenham também o ensino médio completo.

A empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois a Atento conta hoje com instrutores que realizam o treinamento completo para que o atendimento seja feito sempre com qualidade e excelência.

Os instrutores que hoje atuam na Atento Brasil são pessoas que começaram como teleoperadores e que tiveram um bom desempenho no atendimento. Caso você seja contratado, saiba que após o período de 6 meses é possível tentar fazer plano de carreira.

Todos os candidatos interessados deverão ter a disponibilidade para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os aprovados e contratados vão receber um salário de R$ 678. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

É ideal que as pessoas interessadas saibam trabalhar com empatia, onde os atendentes se colocam no lugar do cliente para poder atender todas as suas necessidades, sendo preciso ter também um bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos em informática e digitação.

Se você tem esse perfil e possui o interesse em se candidatar, acesse agora mesmo o site da Atento e cadastre o seu currículo. O endereço eletrônico é www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cidade de São Paulo é uma das maiores que existe no nosso país, e devido a isso, a cada dia que passa inúmeras oportunidades de trabalho surgem para manter o ritmo acelerado da região.

E nesse momento quem está fazendo novas contratações é a empresa Atento, sendo ela considerada como uma das maiores no ramo terceirizado de Call Center, onde muitas empresas fazem parceiras, como a Cielo, Bradesco, Banco do Brasil, Banco Itaú e etc.

Nesse momento a Atento está fazendo a divulgação da abertura de 2.292 oportunidades de emprego na capital do estado de São Paulo.

Dessas vagas, algumas serão direcionadas para o cargo de teleoperador, outras serão para atuar nas funções de promotores de vendas I, vagas para consultor de negócios  e também para atuar como consultores de vendas I.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas oferecidas pela Atento?

Saiba que a empresa solicita que todas as pessoas interessadas tenham mais de 18 anos de idade, não tendo a necessidade de se ter experiência na função, pois a empresa oferece o treinamento completo.

É preciso ter também uma boa comunicação, boa escrita, conhecimentos no pacote Office, e ter ainda boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo.

E se você tem exatamente esse perfil profissional, envie agora mesmo o seu currículo para a empresa através do email recrutamentoselecao@atento.com.br ou acesse o site da empresa e clique na opção trabalhe conosco e faça o seu cadastro de interesse. O endereço eletrônico da Atento é www.atento.com.br.

Já as pessoas interessadas em atuar com vendas internas ou externas deverão se inscrever através do email selecaopdvsp@atento.com.br.

A empresa realiza as contratações em modalidade CLT, e os novos funcionários vão receber assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial e etc.

O processo seletivo da empresa é feito em muitas etapas, tendo provas, redação, dinâmicas de gripo e entrevista pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa de comunicações Atento abriu 4.508 vagas de emprego para a função de teleoperador em São Paulo. A empresa busca candidatos que tenham ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção e vocabulário, além de bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e digitação.

As atividades finais possíveis para os candidatos selecionados são de atendimento ao cliente final nas modalidades ativo, receptivo e back office, que faz o processamento de transações.

A contratação será em regime CLT e serão oferecidos diversos benefícios para os profissionais contratados, como: vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio à criança especial e auxílio-creche. O salário varia de acordo com a empresa para o qual a Atento realizará o serviço, bem como a carga horária.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo serão submetidos a análise curricular, além de provas de matemática, raciocínio lógico, português e fluência verbal. Haverá, também, dinâmica de grupo e entrevista individual com RH e gestores de área. Algumas das etapas do processo seletivo podem ser feitas no mesmo dia, dependendo da urgência na contratação e do tempo hábil disponível pelas empresas envolvidas.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos exclusive pelo site da atendo, que é www.atento.com.br. 

Por Jorge Souza


A empresa do ramo de Contact Center,  Atento, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.174 profissionais para compor as vagas disponíveis na empresa na capital paulista. Os cargos negociados são para  a área operacional, cargo de Teleoperador.

A empresa não exige que o profissional possua experiência anterior na função.

Para se candidatar para o processo seletivo é necessário que o profissional possua ensino médio completo, boa capacidade comunicativa, bom vocabulário, desenvoltura, perfil dinâmico, bons conhecimentos em informática, entre outros.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br. Os que preferirem podem efetuar a inscrição encaminhando o currículo para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o mercado e varia de acordo com a quantidade de horas trabalhadas e empresa contratante..

Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação,  assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A empresa Atento, importante empresa que presta serviços de “contact Center” e  também de terceirização de processos de negócios, informa que estará selecionando candidatos para atuarem nas áreas operacionais, na função de teleoperador.

Ao total, serão ofertadas 2.887 oportunidades em todo o Brasil. 

As vagas estarão distribuídas e destinadas às seguintes cidades:

São Paulo – 1.394 vagas

São Bernardo do Campo – 455 vagas

Santos – 163 vagas

São José dos Campos – 231

Campinas – 49 vagas

Ribeirão Preto – 118 vagas

Rio de Janeiro – 223 vagas

Goiânia – 227 vagas

Porto Alegre – 26 vagas

Os interessados poderão participar do processo de seleção acessando o endereço eletrônico da empresa: www.atento.com.br ou enviando seu currículo para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

As exigências para candidatura serão ensino médio completo, boa comunicação, desenvoltura em atendimento ao público, boa dicção e sólidos conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado e também benefícios como: assistência médica, vale-refeição e ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Outra vantagem é que a empresa mantém convênios com faculdades e escolas de informática e de idiomas, sendo que os benefícios poderão ser estendidos aos dependentes dos funcionários da empresa.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.613 profissionais para compor as vagas em aberto no quadro de funcionários da empresa. Os selecionados irão ocupar os cargo de teleoperador. A Atento não exige experiência anterior para o cargo de teleoperador, o que amplia as possibilidades de inscrições.

A empresa está a procura de profissional com ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, léxico amplo, com bom relacionamento interpessoal, dinâmico, proativo,, bons conhecimentos em informática e e habilidade em digitação.

Os selecionados serão contratados sobre regime CLT. A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e varia de acordo com o cliente e cara horária cumrpida. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, vale refeição, entre ouros.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br ou encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br . 

Por Marina Lara


A empresa Atento do Brasil, atuante no segmento de Telemarketing, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.528 vagas de trabalho em todo o Brasil. As oportunidades de emprego contemplam os cargos de Teleoperador e Operador de Serviços Presenciais.

Os interessados em atuar no cargo de teleoperador devem se inscrever no site  www.atento.com.br ou encaminhar o currículo atualizado para o seguinte email de contato:recrutamentoselecao@atento.com.brJá quem tiver interesse em assumir os postos presenciais deverá encaminhar o currículo para a devida localidade de abrangência. 

Confira os endereços eletrônicos abaixo:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, bom vocabulário, ensino médio completo, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, fácil acesso ao local de trabalho e habilidades específicas na função.

Os contratados contarão com benefícios importantes, como: assistência medica, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, possibilidade de crescimento na empresa, vale-transporte, plano de carreira, dentre outros.

As oportunidades acima divulgadas são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Atento, atuante no ramo de contact center, está realizando uma seleção com o objetivo de recrutar 4.139 novos colaboradores. Todas as vagas são para o cargo de Teleoperador e os profissionais escolhidos trabalharão em São Paulo – SP.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo, possuir excelente comunicação, ter capacidade de trabalhar em equipe, possuir dinamismo, ter conhecimentos intermediários em informática, ser dinâmico, organizado e comprometido.

De acordo com a empregadora, os salários iniciais serão compatíveis com a função exercida e a carga horária. Além disso, os profissionais contarão com assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida, dentre outros incentivos.

O processo de seleção será formado por várias fases, dentre elas: análise curricular, avaliação de português, prova de matemática e exame de raciocínio lógico. Os profissionais que tiverem interesse em participar da seleção deverão se inscrever o quanto antes, pela internet, no site www.atento.com.br. Cumpre salientar que mais informações acerca do certame serão disponibilizadas nessa mesma fonte.

Vale reforçar que as oportunidades mencionadas acima poderão ser alteradas ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da Atento.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócio, a Atento, está selecionando 6.226 candidatos de todo o Brasil sendo 6.156 vagas para o cargo de teleoperador e 71 vagas para os cargos de promotores de venda I e consultor comercial II. 

Os cargos de teleoperador estão distribuídas na capital de São Paulo com 3.598 vagas e para outras cidades de São Paulo são 757 vagas em São Bernardo dos Campos com, 214 em Campinas, 222 em São José dos Campos, 197 em Santos, 156 em Ribeirão Preto e 29 em Santo André, 475 vagas no Rio de Janeiro, 282 em Goiânia e 226 em Belo Horizonte (MG). 

Os cargos de promotores de venda I são 70 vagas distribuídas nas cidades de São Paulo com 15 vagas, no Rio de Janeiro com 21 vagas, em Belo horizonte com 16 vagas, em Porto Alegre com 9 vagas, em Florianópolis com 8 vagas e em Curitiba com 1 vaga.  A única vaga para consultor comercial II é em São Paulo. 

Os interessados nas vagas de teleoperador devem se cadastrar no sitwww.atento.com.br, e as demais vagas mande um currículo para e-mail de acordo com a cidade:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br 

 – Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br 

 – Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br 

 – Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br 

 – Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Por Mariana Rodrigues


A empresa Atento do Brasil, atuante no ramo de Call Center / Telemarketing, abriu novas oportunidades nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Ao todo estão sendo ofertadas 1.606 vagas de trabalho.

Segundo a contratante, as propostas são para as funções de Teleoperador e Consultor Comercial II.

A distribuição das ofertas ficou estabelecida da seguinte forma:

– 848 vagas em São Paulo (SP), 202 vagas em São Bernardo do Campo (SP), 23 vagas em São José dos Campos (SP), 156 vagas  em Campinas (SP), 44 em Ribeirão Preto (SP), 95 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 64 vagas em Belo Horizonte (MG) e  174 vagas em Goiânia (GO).

Para concorrer ao cargo de Teleoperador é necessário ter o segundo grau completo, possuir bom relacionamento interpessoal, ter boa dicção, apresentar excelente comunicação escrita e oral, ser dinâmico, saber trabalhar em equipe e ter habilidades na área de informática.

Já para o cargo de Consultor Comercial é necessário ter o ensino superior (completo ou em curso), além de comprovar experiência, ter conhecimentos intermediários em informática, ter CNH e possuir carro próprio.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.atento.com.br ou encaminhar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contração de mais de 3.500 profissionais para desenvolver atividades em empresas localizadas na Capital Paulista. Todas as vagas disponíveis são para o cargo de teleoperador. Não é necessário que o interessado possua experiência anterior na função.

Para se candidatar é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha boa capacidade para comunicação, possua bom relacionamento em grupo, tenha capacidade para trabalhar em equipe, possua perfil dinâmico, tenha bons conhecimentos em informática e possua habilidade para digitação.

Os selecionados serão contratados em regime CLT.

O valor da remuneração não foi divulgado, pois varia de acordo com o cliente. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que estão à procura do 1° emprego ou de oportunidades para reinserção no mercado de trabalho.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A companhia Atento, que atua no segmento de terceirização de processos de negócios e contact center, abre processo de seleção para o preenchimento de 6.745 vagas no Brasil todo. A seleção será feita em março, com 6.637 oportunidades para atuar como teleoperador e 108 vagas no que se refere a serviços presenciais.

As oportunidades para o cargo de teleoperador estão distribuídas desta maneira: 66 (Porto Alegre), 01 (Curitiba), 670 (Goiânia), 247 (Belo Horizonte), 1.701 (Rio de Janeiro), 136 (Santos), 322 em (Ribeirão Preto), 549 em (Campinas), 363 (São José dos Campos), 353 (Santo André), 883 (São Bernardo do Campo) e 1.346 (São Paulo).

No que se refere aos serviços presenciais, a empresa disponibiliza 108 vagas: 9 oportunidades para atuar como consultor de vendas I (São Paulo) e 99 vagas para atuação como promotor de vendas I, divididas assim: (11) Porto Alegre, (41) Florianópolis, (43) Curitiba e (4) Rio de Janeiro.

Para atuar como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal www.atento.com.br.

Para fazer candidatura às oportunidades presenciais, os candidatos devem mandar currículo para: Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com), Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br) e São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br).

Por Marcelo Araújo


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),  está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 2.322 profissionais para atuarem nos cargos disponíveis na capital paulista.

As vagas disponíveis são para o cargo de Teleoperador.

Para se candidatar não  é necessária experiência anterior na função, mas é preciso que o profissional possua ensino médio completo, boa capacidade para comunicação, boa dicção, capacidade de se relacionar bem em equipe, bons conhecimentos em informática, perfil dinâmico, facilidade com digitação e fluência no idioma natural.

A contratação será feita por regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o contratante e a carga horária a ser cumprida pelo selecionado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte,  e auxílio à criança especial.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da pagina eletrônica www.atento.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho e para aqueles que desejam se recolocar novamente no mercado.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Atento, empresa em expansão no segmento de telefonia e teleatendimento, está abrindo um processo seletivo no qual pretende contratar 200 novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são para a função de operador de atendimento. As atribuições da vaga são: atuar com atendimento ao cliente, prestar suporte ao cliente, realizar análises, tratativa de reclamações e sanar dúvidas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 6×1, possuir fácil acesso à região do Metrô São Bento e ter conhecimentos básicos em informática.

A Atento está oferecendo um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, bolsa escola/faculdade, assistência médica, curso de idiomas, participação nos lucros e resultados, vale alimentação/cesta básica, assistência odontológica, auxílio creche, plano funeral e plano de carreira.

Os profissionais interessados devem se inscrever na seleção por meio de um cadastro online, diretamente no site www.atento.com (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


Uma das principais empresas de telemarketing do Brasil está oferecendo 8.205 oportunidades de emprego para interessados em atuar como Operadores de Telemarketing.

Há vagas para diversas cidades brasileiras, principalmente para a capital paulista que tem 2.899 posições em aberto. Quem mora na Grande São Paulo também consegue emprego nesta empresa, pois há vagas para São Bernardo do Campo e Santo André.

Moradores do interior e litoral paulista também podem participar deste processo seletivo, pois a Atento também está presente nas cidades de Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Santos.

Como se não bastasse, também há centenas de vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

O processo seletivo está acontecendo através da internet. Para participar acesse o site www.atento.com.br e cadastre seu currículo no link “Trabalhe Conosco”.

Esta pode ser a sua oportunidade de começar 2013 de emprego novo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica.

O valor do salário pode variar de acordo com a região e também de acordo com o cargo ocupado, já que a Atento tem oportunidades para televendas, teleatendimento e tele-cobrança.

Por Leiliane Lopes


A empresa Atento está contratando 120 pessoas para atuar nos cargos de consultor de vendas (I e II), promotor de recarga e promotor de vendas I.

As vagas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Interessados precisam corresponder com o perfil exigido para cada cargo.

Os requisitos para os cargos de consultor de vendas I é ter atuado em vendas, sendo um profissional dinâmico e com boa habilidade de relacionamento interpessoal. A empresa também pede que o candidato tenha o ensino médio completo.

Para o cargo de consultor de vendas II é preciso estar cursando o ensino superior ou já ter concluído. Fora isso, é imprescindível que o interessado tenha domínio em informática, carro próprio e experiência anterior na área.

A função de promotor de vendas também pede pessoas pró-ativas, mas que tenham conhecimentos em tecnologia, informática e facilidade com vendas ativas. O mesmo vale para o cargo de promotor de recarga.

Ao contrário das vagas de teleatendimento, os candidatos dessas oportunidades precisam enviar um e-mail com o currículo para o endereço eletrônico da Atento de sua região.

Anote:

Atento São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br
Atento Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br
Atento Minas Gerais – selecaopdvmg@atento.com.br
Atento Paraná – selecaopdvpr@gmail.com
Atento Santa Catarina – selecaopdvsc@gmail.com
Atento Rio Grande do Sul – selecaopdvrs@atento.com.br

Por Leiliane Lopes


A empresa de telemarketing Atento, uma das mais importantes do segmento, anunciou no início desta semana a abertura de um novo processo seletivo. Segundo a empresa, serão contratadas 3.649 pessoas nos Estados de Goiás, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas são para o cargo de Teleoperador e poderão concorrer às oportunidades candidatos de ambos os sexos.

As exigências para a ocupação do cargo operacional são as seguintes: possuir o Nível Médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos básicos em Informática, apresentar boa fluência verbal, demonstrar iniciativa e organização e ter capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais. Não será exigida experiência no cargo.

Como a Atento é terceirizada por diversas empresas, ela não informou para quais delas os aprovados trabalharão diretamente. Vale destacar que a jornada de trabalho e os salários irão variar de empresa para empresa. Contudo, todos os selecionados poderão contar com benefícios excelentes como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, convênios, entre outros.

Os interessados nas oportunidades mencionadas aqui deverão se inscrever o quanto antes por meio de um cadastro no site www.atento.com.br.

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas ainda.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa Atento atua no mercado nos setores de contact center e terceirização de em termos de processos de negócios. Recentemente a empresa informou que realizando seleção de candidatos para oportunidades podem se inscrever interessados de todo o país.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa são ao todo 3.649 oportunidades. A empresa também informa que todas as vagas em questão são destinadas a área operacional para a função de teleoperador.

Para participar os candidatos interessados deverão se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.atento.com.br.  

Entre os requisitos que serão exigidos dos candidatos para que a participação dos mesmos seja efetivada estão os seguintes: Segundo grau completo, habilidade em digitação, conhecimentos na área de informática. Também são procuradas características nos mesmos tais como: um bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura para o relacionamento interpessoal, entre outras coisas.

A empresa não ofereceu detalhes a respeito do processo de seleção e nem com relação a remuneração a ser percebida por quem for selecionado. Mas informou que a mesma é variável levando-se em consideração o cliente e a carga horária.

Entretanto, a mesma faz questão de ressaltar que entre os benefícios aos quais os selecionados terão direito estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os estados para onde estas vagas estão sendo destinadas são os seguintes: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Minas Gerais.

Por Denisson Soares


Mais uma boa alternativa está disponível para quem deseja melhorar a sua posição profissional no mercado de trabalho já que a Atento está com uma seleção sendo oferecida para a escolha de aproximadamente 328 vagas de trabalho destinadas para completar o seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas nesta seleção são para os cargos de Promotores de Vendas e Teleoperadores.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do envio de currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br (para cargo de Promotor de Vendas) ou pelo cadastro de dados no site www.atento.com.br para os interessados no cargo de Teleoperador.

Os requisitos solicitados pela empresa para participar desta seleção são os seguintes: possuir a partir de 18 anos de idade, ter pelo menos o ensino médio completo, possuir conhecimentos mínimos em informática, ter características pessoais, como: dinamismo, boa capacidade de comunicação, bom vocabulário, iniciativa e bom relacionamento.

A seleção contará com as fases de triagem dos currículos, laboratório de competências, avaliação de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com gerentes do setor de pessoal da Atento.

Os aprovados irão trabalhar nos escritórios da empresa que se encontram na cidade de São Paulo, recebendo remunerações compatíveis com os valores ofertados em geral pelo mercado de trabalho, além de benefícios variados, como: auxílio-creche, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, treinamentos operacionais, convênios diversos, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Atento (empresa especializada em serviços no ramo de contact center) está com as inscrições abertas para a seleção de 266 vagas de trabalho destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Promotor de Vendas, Teleoperador, Supervisor Externo e Consultor de Vendas.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro dos candidatos no site www.atento.com.br (para o setor operacional). Já, para os outros cargos as inscrições podem ser realizadas através do envio de currículo dos interessados para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.

Para concorrer a uma destas chances é preciso que os interessados possuam nível médio completo de escolaridade e nível superior completo (apenas para o cargo de Supervisor de Vendas), conhecimentos avançados de Informática, experiência anterior comprovada na função desejada (para os cargos de Promotor de Vendas, Consultor de Vendas e Supervisor de Vendas), disponibilidade de horários para o trabalho, além de características pessoais, como: dinamismo, boa capacidade de relacionamento, iniciativa, bom vocabulário e proatividade.

O processo seletivo será composto por provas de conhecimentos específicos, análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes da empresa interessada.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes nos bairros do Centro, Madureira e Cidade Nova, localizados no município do Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral no mercado de trabalho, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma interessante possibilidade está sendo oferecida para quem deseja melhorar sua posição no mercado laboral, pois a Atento (empresa especializada em serviços do ramo de contact center) está com inscrições abertas para a escolha de 235 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de promotor de vendas e teleoperador.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado dos participantes para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br ou pelo cadastro de dados no site www.atento.com.br para o cargo de teleoperador.

Para concorrer a uma destas possibilidades de trabalho é necessário que os candidatos possuam nível médio completo, conhecimentos intermediários em Informática e digitação; além disso, é exigido dos interessados possuir características pessoais como: iniciativa, dinamismo, boa capacidade de comunicação verbal.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da Atento.

Os selecionados irão atuar nos bairros da Cidade Nova, Madureira e Centro, localizados na cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelas empresas para estas funções, além de diversos benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos em produtos, assistência médico-odontológica, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Atento, empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abriu um processo seletivo que visa a contratação de 482 profissionais para atuarem na capital paulista.

Os selecionados poderão assumir cargos de Teleoperador.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino médio completo, que se comunique bem, tenha boa dicção, relacione-se bem com o público e com os colegas de trabalho, que seja dinâmico, tenha perfil empreendedor, conhecimentos básicos em informática e habilidade em digitação.

A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior no cargo.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições através da página eletrônica  www.atento.com.br.

Os selecionados serão contratados sob regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa oferece aos selecionados, além da remuneração padrão, benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O valor do salário varia de acordo com a carga horária que o funcionário cumpre, e o cliente atendido.

Além de todos os benefícios, a empresa possui convênios com escolas em todo território nacional, sendo estas de nível superior, pós-graduação, informática, MBA, e escola de idiomas. Os funcionários da Atento possuem descontos que podem atingir até 50%, inclusive para dependentes do profissional.

Por Marina Lara


A Atento, empresa que atua no setor de processos de negócios e terceirização, abre um processo de seleção para 1.921 oportunidades em todo o Brasil.

As vagas em questão são para a área operacional, para o cargo de Teleoperador. As localidades onde a empresa procura profissionais são as seguintes: Belo Horizonte (38 vagas), Rio de Janeiro (143 vagas), Santos (42 vagas), Ribeirão Preto (193 vagas), São José dos Campos (62 vagas), Campinas (124 vagas), Santo André (220 vagas), São Bernardo do Campo (176 vagas) e São Paulo (923 vagas).

Os interessados podem realizar as inscrições pelo portal www.atento.com.br.

A empresa requer que os candidatos tenham completado o nível médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo, noções de computação e habilidade para digitar. Não é necessário possuir experiência anterior no cargo.

Entre os benefícios, a empresa oferece regime CLT, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, vale-transporte e auxílio para crianças especiais. O valor do salário varia em função do cliente a ser atendido e da carga de horária de trabalho.

A Atento tem parcerias com instituições de educação do todo o Brasil para diversos cursos. Os descontos variam entre 10% e 50% do valor mensal.

Por Marcelo Araújo


Cerca de 795 vagas estão sendo oferecidas pela Atento, uma empresa que atua no trabalho de terceirização de processos de negociação e contact center.

As vagas são para atuação em todo o país para interessados em atuar como teleoperador. 

Para candidatar a uma das vagas, o interessado deve fazer o cadastro pelo endereço www.atento.com.br.

As vagas serão oferecidas em várias cidades do país, sendo o maior número para a capital Paulista, com 417 vagas. Para o Rio de Janeiro são 71 vagas, outras 117 para Campinas e Salvador deverá ter 43 profissionais contratados.

São José dos Campos irá absorver 40 profissionais e outros 57 serão contratados em Santos. O restante das vagas está dividido entre a capital mineira e São José dos Campos, sendo 20 para Belo Horizonte e as outras 40 para São José.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, além de falar bem e ter bom relacionamento com o público. Experiência anterior não é exigida.

O salário pode variar de acordo com a carga horária e o cliente atendido pelo profissional. A contratação é realizada de acordo com o regime de Consolidação das Leis do Trabalho e entre os benefícios, a empresa garante: vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e auxílio creche.

A Atento oferece ainda descontos que vão de 10% até 50% da mensalidade em cursos de pós-graduação, informática e idiomas junto a parceiros da empresa.

Por Flaviane Oliveira


A empresa Atento, que atua no segmento de Contact Center e terceirização de processos de negócios, está realizando um processo seletivo onde oferece 2.270 vagas de emprego. Do total de vagas ofertadas, 2.268 são para Teleoperador e duas são para Promotor de Vendas.

Para os interessados, as oportunidades estão divididas da seguinte forma: 1.187 são para a cidade de São Paulo, 101 são para São Bernardo do Campo (SP), 110 são para Santo André (SP), 98 são para Campinas (SP), 33 são para Ribeirão Preto (SP), 107 são para São José dos Campos (SP), 197 são para Santos (SP), 386 são para o Rio de Janeiro (RJ), 28 são para Porto Alegre (RS) e 21 são para Belo Horizonte (MG).

Vale lembrar que as vagas de Promotor de Vendas são para Minas Gerais.

Os candidatos que quiserem trabalhar como Teleoperador devem fazer o cadastro do currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de Promotor de Vendas, é necessário que os candidatos enviem o currículo para selecaopdvmg@atento.com.br.

Para a vaga de Teleoperador é necessário ter nível médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, desenvoltura e conhecimentos básicos em informática. Já para a vaga de Promotor de Vendas, exige-se segundo grau completo e é desejável experiência no cargo.

As oportunidades de trabalho são em regime CLT.

Além da remuneração, os selecionados receberão vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Por Marcelo Araújo


A Atento abriu mais um processo de seleção para a contratação de novos funcionários. Desta vez, deverão ser selecionados 867 inscritos, sendo que 816 atuarão como Teleoperador e 51 trabalharão como Consultor de Vendas II e Promotor de Vendas I.

Os locais de trabalho são para Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.

As exigências da empresa, para o cargo de Teleoperador, são ter nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, noções em informática, dinamismo e habilidade em digitação. Já para Consultor de Vendas II é necessário possuir graduação completa ou em andamento, domínio de informática, carro próprio e carteira de motorista, experiência anterior com vendas, ambição, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sob pressão, fluência verbal, boa argumentação, resistência à frustração, persistência e espírito de equipe. Para Promotor de Vendas I é exigido nível médio, noções em informática e tecnologia, objetividade, dinamismo, organização, boa argumentação, experiência em vendas, proatividade e é desejável ter experiência na função.

O salário tem valor variável, mas a empresa oferece diversos benefícios, dentre eles: convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio creche e auxílio à criança especial.

A Atento ainda tem parceria com instituições de ensino em todo o país e oferece programa interno para desenvolvimento da carreira.

A candidatura para qualquer uma das vagas deverá ser feita através do site www.atento.com.br.

Por Matheus Camargo


No dia 4 de julho, comemorou-se o dia do Operador de Telemarketing.  Em comemoração a esse dia, a empresa Atento, que trabalha com Contact Center e terceirização de processos de negócios, abriu 1.681 vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As vagas são para o cargo de Teleoperador e parte delas exige perfil bilíngue.

Além do perfil já citado, os interessados devem ter ensino médio completo, capacidade de comunicação, conhecimentos em informática e boa digitação.

A empresa não exige experiência anterior, o que permite que jovens possam ter acesso ao primeiro emprego.

A empresa não divulgou o valor da remuneração (que variará de acordo com o cliente e a carga horária). Além do salário mensal, a empresa oferecerá ao contratado benefícios como assistência médica, vale refeição ou vale alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica da empresa: www.atento.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Estão sendo oferecidas 194 vagas de emprego nas empresas Atento e Tivit. As oportunidades são para a cidade de Santos (SP)

Vagas na Atento:

A Atento, que terceiriza processos de negócios, abriu 94 vagas para o cargo de Teleoperador. Os candidatos que tiverem interesse nas oportunidades devem ter Ensino Médio Completo, Boa Dicção, Bom Vocabulário, Boa Fluência Verbal, Conhecimentos Básicos em Computação, Boa Digitação e Dinamismo.

O valor do salário oferecido não foi informado pela empresa.

A Atento oferece vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Os interessados podem fazer o cadastro pelo site www.atento.com.br.

Vagas na Tivit:

No caso da Tivit, companhia que trabalha com serviços integrados de Tecnologia e BPO, são 100 oportunidades para o cargo de Teleatendente.

Para concorrer ao cargo é preciso que os candidatos possuam o Ensino Médio Completo, tenham mais de 18 anos e possuam disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1.

O salário que a empresa oferece é de R$ 622 e os benefícios oferecidos são os seguintes: vale transporte, vale refeição, auxílio creche e convênio médico e odontológico.

Os candidatos devem entregar o currículo na sede da empresa (Avenida Senador Feijó, número 350). A seleção acontece de segunda a quarta-feira, no horário das 8:30 às 13:30.

Vale lembrar que para participar da seleção, é preciso que os candidatos levem o currículo, o CPF e o RG.

Confira mais informações sobre a empresa no site www.tivit.com.br.

Por Marcelo Araújo


A empresa de Contact Center Atento está selecionando 1.552 novos profissionais para atuar na função de Teleoperador na cidade de São Paulo (SP). O nível de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo. É necessário também que o candidato tenha bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Os contratados trabalharão com atendimento ao cliente final, de forma ativa ou receptiva.

O valor do vencimento varia de acordo com a carga horária e o cliente a que prestarão serviço. Além da remuneração, a empresa disponibiliza os seguintes benefícios: vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial. A remuneração pode variar de acordo com a superação das metas corporativas.

A seleção será composta primeiramente de análise curricular. Posteriormente, os selecionados serão chamados para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Há possibilidade de uma terceira etapa correspondente à dinâmica de grupo. O último teste será uma entrevista individual com gestores de Recursos Humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da oportunidade em aberto.

Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo no site da Atento.

Por Rafaela Fusieger


Depois de oferecer mais de duas mil vagas de emprego em todo o país, a empresa de call center Atento oferece mais 904 oportunidades para o cargo de Teleoperador. A lotação de todas as vagas é para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Para se candidatar, a empresa exige que o candidato possua nível médio completo, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, noções em informática e em digitação e dinamismo. Não é obrigatório ter experiência na função.

Os aprovados receberão salário (que varia conforme a carga horária de trabalho) e alguns benefícios, como vale-refeição ou vale-alimentação, convênio médico e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e também à criança especial. A empresa ainda oferece descontos em algumas instituições de ensino conveniadas (cujo valor da mensalidade pode ser de 10% a 50% menor) e recrutamento interno, com o intuito de criar oportunidades para os funcionários crescerem profissionalmente.

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato pode cadastrar o currículo diretamente no site www.atento.com.br.

Por Matheus Camargo


A Atento está oferecendo 2.367 vagas para o cargo de teleoperador. A lotação das vagas é nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro.

Para concorrer, o candidato precisa ter o nível médio completo, habilidade em digitação, noções de informática, desenvoltura no relacionamento interpessoal, fluência verbal, boa dicção e bom vocabulário, além de dinamismo. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado, sendo que varia de acordo com o cliente a ser trabalhado e também conforme a jornada de trabalho a ser cumprida.

Ainda são oferecidos alguns benefícios, como: auxílio creche, auxílio à criança especial, convênio odontológico e médico, vale transporte e vale alimentação ou vale refeição.

A empresa ainda possui parcerias com universidades e faculdades particulares de todo o Brasil, oferecendo ao funcionário a possibilidade de se especializar recebendo descontos que variam de 10% a 50% na mensalidade do curso de nível superior escolhido.

A medida também pode ser válida para os dependentes, dependendo da instituição de ensino superior. Outra alternativa é participar dos cursos oferecidos na empresa para que a carreira seja desenvolvida.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo em Trabalhe Conosco.

Por Matheus Camargo


A Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo, está com 2.367 vagas para teleoperadores. As oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Do total vagas oferecidas, 1.650 são apenas para a cidade de São Paulo. São Bernardo do Campo (SP) tem 184 vagas, São Caetano do Sul (SP) tem 70, São José dos Campos (SP) tem 27, Campinas (SP) oferece 52 vagas, Ribeirão Preto (SP) oferece 101 e para o Rio de Janeiro (RJ) são 283 vagas.

Não é exigida experiência anterior na função, mas alguns pré-requisitos para ocupação das vagas são: ensino médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade na digitação.

Os interessados devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo.

A remuneração do teleoperador vai variar de acordo com a carga horária de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, assistência odontológica e auxílio à criança especial.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Heloise Monteiro


A empresa Atento está com 1.650 oportunidades abertas para Teleoperadores na cidade de São Paulo. O candidato deve obrigatoriamente ter concluído o ensino médio, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimento em informática e digitação.

A remuneração varia de acordo com o cliente que o funcionário for atender, mas os benefícios garantidos a todos são: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e auxílio à criança especial.

As atividades a serem desempenhadas são: atendimento ao cliente final de forma ativa, receptiva e Back Office.  O funcionário será treinado de acordo com as necessidades do cliente que for atender.

A Atento estimula constantemente o desenvolvimento do seu quadro funcional e oferece oportunidade de ascensão. Possui, também, política de remuneração variável, valorizando, reconhecendo e recompensando os funcionários por seus esforços para atingir metas.

Aqueles que quiserem participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

O processo consiste em análise de currículo, teste verbal, testes de raciocínio lógico, matemática e língua portuguesa. Os candidatos aprovados participarão de dinâmicas de grupo e por fim, serão entrevistados individualmente pelo RH da empresa e pelos coordenadores responsáveis pelas vagas ofertadas.

Por Heloise Monteiro


A consultoria Atento, especializada em Contact Center, abriu mais de 2 mil oportunidades em diversas cidades do país, sendo que a maior parte dessas vagas é para o preenchimento de cargos de teleoperador. Estão sendo oferecidas também 10 vagas de promotor e consultor de vendas

As vagas para teleoperador são para as cidades de São Paulo, com 1.276 postos de trabalho; São Bernardo do Campo, com 251; Santo André, com 130; São Caetano do Sul, com 71; São José dos Campos, com 231; Campinas, com 40; Ribeirão Preto, com 153 das vagas; Rio de Janeiro, com 133; Goiânia, com 120 e, por fim, Salvador, com 83 vagas.

Já as vagas para promotor e consultor de vendas são para atuação na Bahia e em São Paulo

Para os cargos de teleoperador não há necessidade de experiência anterior. Os interessados em ocupar uma dessas vagas precisam preencher uma ficha de inscrição no site da Atento

Vale lembrar que a consultoria está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, levando em consideração o índice Great Place to Work, além de ser também uma das maiores empregadoras do Brasil.  

Por Joyce Silva


Profissionais com interesse em trabalhar com atendimento telefônico devem ficar atentos às oportunidades abertas pela Atento.

A empresa que atua na área de contact center está com 2.788 vagas de trabalho em diversas regiões do Brasil. Dentre os postos disponíveis, 2.769 chances são para a vaga de teleoperador enquanto as outras 19 são para a vaga de consultor de vendas.

Para quem estiver interessado na vaga de teleoperador, é necessário ter completado o ensino médio. O grupo também exige bom vocabulário, desenvoltura no relacionamento interpessoal,  boa dicção, dinamismo, conhecimentos de informática, fluência verbal e habilidade em digitação. Porém não é necessário ter experiência anterior. Para este cargo, as chances estão disponíveis em cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Goiás.

No caso dos profissionais que atuarão como consultor de vendas, é desejável já ter trabalhado com a função, além de ter capacidade de atuar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, espírito de equipe e persistência. As chances são em Santa Catarina e na Bahia.

Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site: www.atento.com.br. No caso de quem se candidatar para a área de vendas, é necessário encaminhar o currículo para o e-mail: selecaopdvsp@atento.com.br.

Por Paulo B.


A Atento, empresa que trabalha no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção para o preenchimento de 501 vagas para o cargo de teleoperador.

As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão Preto, municípios do Estado de São Paulo.

É necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio e possuam boa dicção, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Também é necessário ter conhecimentos em informática e digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica e auxílio creche.

A Atento ainda dá treinamentos específicos para exercer a função de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. A carga horária é de seis horas ao dia.

O processo seletivo é feito em quatro etapas: Análise de currículos, provas obrigatórias e específicas, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados devem enviar o currículo através do site www.atento.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Por Ramon Raleandro


A Atento, empresa especializada na prestação de serviços de contact center e terceirização de processos de negócios, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá recrutar 382 trabalhadores interessados em trabalhar no cargo de teleoperadores na área operacional da empresa em São Paulo (SP). 

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo, com conhecimentos em digitação e informática e com disponibilidade de exercer as atividades da função em São Paulo (SP). Também é importante que os participantes sejam comunicativos e possuam boa dicção e repertório de vocabulário, já que vão trabalhar diretamente no atendimento ao público.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais contratados irão receber os benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, descontos de 10% a 50% em instituições de ensino superior de todo o país, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o cadastramento dos currículos dos participantes interessados no site da Atento. Elas vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Aproveite para navegar pelo site da Atento e conheça todos os cases de sucesso compartilhados pela empresa.


A Atento, que atua no setor de terceirização de contact center, pretende contratar nos próximos meses um total de 4.294 novos teleoperadores para que os mesmos atuem na cidade de São Paulo, onde fica sua central brasileira de operações.

O perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, habilidades em digitação e conhecimentos em informática. Não é necessário possuir experiência na área, pois os contratados passarão por treinamento.

A empresa não informou o valor do salário, pois o mesmo variará de acordo com o cliente, mas sabe-se que todos os contratados receberão vale-refeição, seguro de vida, assistências médica e odontológica e auxílio creche, entre outros benefícios.

Não será oferecido vale-transporte, portanto, será dada preferência para quem mora perto ou tem fácil acesso ao bairro de Brooklin Novo, na capital paulista, onde fica a unidade brasileira da empresa.

O processo seletivo, que ficará aberto até que todas as vagas sejam preenchidas, já está acontecendo e para participar do mesmo você deve acessar o site da empresa (www.atento.com.br) e fazer seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'.

Com mais de 10 centrais de atendimento espalhadas por 17 países e cerca de 150 mil funcionários, a Atento é uma das maiores empresas do seu setor, não só no Brasil como no mundo.

Por Thiago Martins


Multinacional espanhola, a Atento é uma referência no mercado de Business Process Outsourcing (BPO) e CRM. 150 mil funcionários atuam em 17 países por meio de mais de 100 centrais de atendimento, objetivando representar clientes corporativos dos segmentos de finanças, de seguros, industriais, de telecomunicações, tecnologia, entre outros.

Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade para trabalhar em uma empresa de grande porte, a Atento está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas para Consultor de Vendas Externas. Em princípio as vagas serão para atuação em Campinas ou Santos, no estado de São Paulo.

São requisitos obrigatórios ter experiência na área de vendas (externas e/ou internas), formação superior completa (ou em curso), carro próprio e CNH na validade.

Os selecionados receberão salário fixo mais comissões por desempenho, além de assistência médica, auxílio combustível, participação nos lucros da empresa, celular corporativo, planos de previdência, seguro de vida em grupo e refeição.

As contratações serão efetivas e regidas pela CLT. A carga horária é de 44 horas semanais e os currículos devem ser enviados pelo site www.atento.com/pt (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Atento, empresa de contact center e BPO, está com uma grande oferta de vagas para o mês de novembro. São 2.279 oportunidades, das quais 2.264 para o cargo de teleoperador e 15 para os postos que envolvem atividades presenciais, de consultor de vendas I e II.

As vagas de teleoperador, em sua maioria, estão em São Paulo, sendo 1.439 para a capital, 52 para São Caetano do Sul, 157 em Campinas, 274 em São Bernardo do Campo e 118 em São José dos Campos. Existem ainda 75 oportunidades para o Rio Grande do Sul, 1 no Paraná, 52 em Minas Gerais e 96 para o Rio de Janeiro. A empresa busca por profissionais que possuam ensino médio completo, bom nível de conhecimentos em informática, boa digitação e fluência verbal. Não é exigida experiência.

Para as vagas de consultor de vendas, distribuídas entre São Paulo (5) e Paraná (10), alguns dos requisitos incluem ensino médio completo, experiências anteriores e conhecimentos em informática (consultor I); nível superior em curso ou completo, carteira de habilitação, carro próprio, domínio de informática e capacidade de argumentação (consultor II).

Os contratados terão carteira assinada, salário compatível com as práticas do mercado, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e convênio com instituições de ensino, entre outros benefícios.

O cadastro para as vagas de teleoperador deve ser feito no site www.atento.com.br. Já a candidatura para as chances de consultor se dá através do envio do currículo para os e-mails selecaopresencial@atento.com.br (São Paulo) e selecaopdvpr@gmail.com (Paraná).

Por André Gonçalves


Mais uma vez a Atento, que atua no ramo de contact center, está selecionando pessoas para o preenchimento de 1.259 oportunidades de trabalho. São vagas para as regiões do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para o Rio de Janeiro foram disponibilizadas 123 chances de trabalho para os cargos de Teleoperador (108 vagas), promotor de vendas I (14 vagas) e supervisor externo (1 vaga). As atividades ocorrerão na capital carioca.

Já em São Paulo, foram reservadas 1.136 oportunidades para a capital paulista. Todas as chances são direcionadas para o cargo de Teleoperador. 

Confira abaixo os requisitos para a sua participação:

Teleoperador: necessita o nível médio concluído, fluência verbal, bom vocabulário, ser dinâmico, bom relacionamento interpessoal, além de boas noções de digitação e das ferramentas de informática;

Promotor de Vendas: é necessário ter o nível médio completo, boa dinâmica, organização, objetividade, boa apresentação, ser proativo, possuir boa argumentação, ter boas noções de informática e tecnologia, além de experiência em vendas;

Supervisor Externo: o candidato deve apresentar o nível superior completo, ou ainda em andamento, ter vivência no ramo de vendas, horários disponíveis para efetuar viagens e ter experiência na gestão de equipes.

Os contratos serão feitos em regime da CLT, com benefícios de seguro de vida, assistência médica, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica, auxílio creche, vale-transporte e auxílio à criança especial.

Há também programa de recrutamento interno para crescer dentro da empresa.

O valor do salário depende do cliente em questão e das horas de trabalho.

Os interessados no cargo de teleoperador devem  efetuar cadastro no site da Atento (www.atento.com.br).  Para as demais posições, a inscrição é feita com o envio do currículo para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.


A Atento, empresa pioneira no setor de contact center, processos de negócios e CRM no país, está com inscrições abertas para a contratação de 33 profissionais imediatos interessados em trabalhar na área administrativa da empresa em São Paulo.

As oportunidades de emprego distribuem-se entre os setores jurídico, de finanças e tecnologia da informação nos seguintes cargos de atuação: coordenador de TI, consultor em projetos de TI, analista de suporte técnico, analista de sistemas, analista programador, analista de microinformática, analista financeiro, consultor jurídico e advogado.

Além da remuneração fixa registrada em CLT, os candidatos aprovados irão receber os benefícios de auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, descontos de 10% a 50% no valor de cursos superiores, entre outras vantagens.

Se você possui ensino superior completo de escolaridade, experiência em uma dessas funções e conhecimentos em informática, envie o seu currículo para o e-mail selecaoadm@atento.com.br (para cargos da área administrativa em São Paulo) ou para o e-mail talentosti@atento.com.br (para cargos da área de tecnologia da informação em São Paulo).

Aproveite para conferir o site institucional da Atento e fique por dentro das ofertas de produtos da empresa!


A Atento é uma das empresas do setor de contact center que mais abre vagas de emprego no Brasil. Nesse momento está sendo realizada uma seleção com o intuito de preencher 274 vagas de emprego para os cargos de teleoperador (263) e consultor de vendas (11).

Ambas as posições exigem Ensino Médio completo e conhecimentos em informática e digitação. Para o primeiro cargo não é necessário ter experiência, já para o segundo ela é exigida.

Os contratados para o cargo de teleoperador irão atuar nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. Já as vagas de consultor de vendas são para as seguintes cidades: São Paulo, Campinas e Guarulhos.

A empresa não revelou o valor dos salários e nem os benefícios que serão ofertados, mas pode-se dizer que eles serão compatíveis com as práticas de mercado.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa, que presta serviços para mais de 400 clientes e atua no Brasil e em diversos outros países do mundo (www.atento.com).

Não há prazo, pois a seleção continuará até que todas as vagas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins


A Atento, empresa do ramo de contact center, está com várias oportunidades de trabalho no cargo de teleoperador, oferecidas para os estados de São Paulo e Minas Gerais. São 1.065 vagas no total, distribuídas entre as cidades de São Paulo (838), São José dos Campos (77), São Caetano do Sul (40), São Bernardo do Campo (20) e Belo Horizonte (90). 

Para se candidatar às chances de emprego na empresa é necessário ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal e dinamismo, além de possuir conhecimentos em informática e digitação.

Quem for aprovado na seleção terá direito a vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio a criança especial, auxílio-creche e vale-transporte. Os funcionários, e em alguns casos os seus dependentes, também poderão usufruir de descontos nas mensalidades em instituições de ensino conveniadas em todo o país. Os descontos podem variar de 10% a 50% e valem para cursos de graduação, MBA, pós-graduação, informática ou escolas de idiomas.

Já a remuneração e a carga horária dependem do cliente para o qual será prestado o serviço.

O cadastro para participar da seleção pode ser feito no site www.atento.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco”. 

Por André Gonçalves


A Atento recruta profissionais para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para participar, os candidatos devem se cadastrar no endereço eletrônico disponível nesse link.

São ofertadas 2.094 chances para o cargo de Teleoperador. Confira a distribuição do número de vagas por localidade: São José dos Campos (9), São Caetano do Sul (40), Belo Horizonte (54), Santo André (85), São Bernardo do Campo (95), Campinas (95), Rio de Janeiro (808) e São Paulo (908).

Podem participar os candidatos com escolaridade de nível médio. Veja outros requisitos:  bom relacionamento interpessoal, bons conhecimentos de informática e digitação, fluência verbal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário.

A Atento é uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO). Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT.

A companhia oferece remuneração conforme a carga horária. Além disso, os selecionados receberão benefícios como: vale-refeição, seguro de vida, auxílio à criança especial, vale-transporte, assistência odontológica, entre outros.

Veja outros detalhes aqui.

Por Melisse V.


A Atento, empresa especializada na prestação de serviços de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 1.873 candidatos interessados em trabalhar como teleoperadores nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.  

Para participar, é necessário que os participantes tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de informática e digitação. A empresa não exige experiência anterior na função. Se você é comunicativo e gosta de trabalhar em equipe, cadastre o seu currículo no site da Atento e volte ao mercado de trabalho!

Além do salário fixo, os participantes selecionados irão receber benefícios como auxílio-creche, vale-transporte, assistência médico-odontológica, vale-refeição (ou vale-alimentação), seguro de vida, descontos em instituições de ensino superior de todo o país, entre outras vantagens. Os profissionais de destaque poderão desenvolver ainda seu plano de carreira na empresa.


A Atento, empresa especializada em serviços de contact center está selecionando 1.655 novos teleoperadores em São Paulo e Rio de Janeiro. Do total de vagas, 1.337 são para municípios de São Paulo e 318 para municípios do Rio de Janeiro.

Além das capitais paulista e carioca, a seleção irá preencher postos de trabalho em São Caetano, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto e Campinas. Para participar, é necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham ensino médio completo, disponibilidade de horários e conhecimentos em informática e digitação.

Os candidatos aprovados irão receber benefícios trabalhistas como assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação), vale-transporte, auxílio-creche, entre outros. Cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Atento e volte ao mercado de trabalho!


O setor de contact center é um dos que mais abre vagas de emprego no Brasil. No momento a empresa Atento está selecionando candidatos com o intuito de preencher as 2.425 vagas para teleoperador que se encontram abertas.

Procura-se por pessoas que tenham Ensino Médio completo, habilidade de digitação e conhecimentos em informática. A empresa irá treinar os contratados, portanto, não é necessário ter experiência prévia na função.

Será oferecido um salário competitivo e diversos benefícios.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.  

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve se cadastrar no site oficial da Atento, clicando nos links 'Trabalhe Conosco' e depois em 'Envie seu Currículo'. Não há prazo para inscrições, as contratações serão feitas durante o ano de 2011.

Por Thiago Martins


A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), a "Atento", lança oportunidades para teleoperador e promotor de vendas. Serão ao todo, 4.533 vagas (todas para o estado do Rio de janeiro).

Para concorrer ao cargo de teleoperador é preciso ter o ensino médio completo, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, bons conhecimentos em informática e digitação, além de dinamismo e uma eficiente fluência verbal. Porém, não é exigida nenhuma experiência anterior (a empresa oferece treinamentos). Já para vaga de promotor, está sendo exigido o segundo grau completo e vivência anterior com a área de vendas (interna ou externa). 

A empresa oferece remuneração variável, de acordo com a carga horária trabalhada e o perfil do cliente atendido, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, dentre outros. A Atento permite aos seus colaborados, a possibilidade de desenvolvimento de carreira, através de recrutamentos internos.

Quem pretende se inscrever na vaga de teleoperador, basta cadastrar o currículo, o quanto antes, no próprio site da empresa: http://www.atento.com.br

Já quem pretende se candidatar à vaga de promotor de vendas precisa enviar o currículo para o e-mail: selecaopdvrj@atento.com.br

Por Thais Cortez


A agência de contact center Atento está com inscrições abertas para a contratação de 3.400 novos colaboradores para a capital e interior paulista. As vagas são para os cargos de teleoperador com ensino médio completo.

Do total de vagas, 3.285 são para a região da capital paulista, 63 para São José dos Campos, 50 para Ribeirão Preto e 2 para Campinas.

Além do salário não divulgado, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como assistência médica-odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, entre outros.

Se você tem conhecimentos de informática e digitação, cadastre o seu currículo no site www.atento.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: