Confira aqu mais detalhes sobre as novas oportunidades de trabalho ofertadas pela Atento neste mês de junho de 2018.

No Estado de São Paulo nova oportunidade empregatícia de grande proporção está sendo promovida pela companhia Atento. Esta multinacional especializada em Contact Center está recrutando jovens talentos para atuação em 400 postos de trabalho destinados à carreira de teleoperador, em telemarketing, nas unidades da empresa instaladas em São Paulo. Outro dado importante e encorajador é fato de que a Atento não está exigindo experiência nesta área. Este é o programa de recrutamento para emprego na Atento de 2018.

Todos os interessados em participar da seleção necessitam comprovar ensino médio completo; possuir excelente vocabulário; muita fluência verbal; boa dicção; capacidade de bom relacionamento interpessoal; bastante dinamismo; conhecimento essencial em matéria de informática e em digitação. Pessoas com deficiência serão muito bem-vindas neste processo seletivo de caráter democrático. Não há exigência de experiência, portanto, os recrutados serão submetidos a testes no sentido classificatório e eliminatório.

Os atributos da função de Teleoperador da Atento são os seguintes:

Atuar na recepção e no processamento de transações; atuar no atendimento de usuários; prestar serviços e oferecer produtos; atuar em atividades técnicas especializadas; trabalhar realizando pesquisas e demais serviços de cobrança e de cadastramento dos clientes; seguir os roteiros e os scripts planejados e controlados no sentido de captar, de reter ou no recuperar clientes afastados.

No que tange aos vencimentos pagos no trabalho de Teleoperador, seguem as seguintes informações: todos os jovens contratados terão carteira de trabalho assinada; a remuneração está em perfeita compatibilidade com o mercado e varia conforme o cliente e a carga horária executada. Os benefícios oferecidos por lei são: de assistência médica; do vale-refeição ou do vale-alimentação; um seguro de vida; a devida assistência odontológica; o vale-transporte; o auxílio-creche e o auxílio ofertado para criança especial.

Este processo seletivo empregatício contará com as seguintes fases:

Inicia com análise curricular, por meio da qual os candidatos que apresentarem o perfil adequado dentro do ramo de telemarketing serão conduzidos para a etapa seguinte, que consistirá em testes de língua portuguesa, de matemática, de raciocínio lógico e de avaliação verbal. Ao longo do processo de seleção, todos os participantes passarão por uma dinâmica de grupo em conformidade com a demanda de concorrentes. Os candidatos aprovados realizarão entrevista individual com os gestores do setor de recursos humanos da Atento.

O período de inscrições para este processo seletivo de empregos na Atento está aberto. Todas as pessoas interessadas necessitam enviar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br. Outra alternativa está no contato direto por meio do telefone 0800-771-4014. Esta é, sem dúvida, uma das melhores oportunidades de emprego surgidas neste primeiro semestre de 2018. Todo jovem que sabe o que quer, que deseja vencer na vida profissional, pode contar com o estímulo e chance ofertada pela Atento.

Portanto, todo jovem pode e deve elaborar um currículo muito criativo, ou criativamente atualizado. Uma porção de candidatos acaba perdendo boas oportunidades de empregos antes mesmo de ter uma entrevista agendada com o recrutador, consequência de desaprovação prévia de um currículo nada atrativo. Assim, é importante criar um currículo que não apenas liste uma série de experiências e qualificações, mas que demonstre todos estes itens em linguagem eloquente e culta, dando sinal de refino e boa comunicação.

Diante da instabilidade econômica que prejudica o país, muitas companhias tendem a desligar uma parte de seus funcionários no sentido de cortar custos. Conseguir manter- se em um emprego nesse período atual requer muita dedicação. Um funcionário desleixado e desatento causa má impressão e prejuízo para seus patrões. Vale a pena conferir, vale a pena tentar.

Paulo Henrique dos Santos


Selecionados irão atuar nos estados de SP, GO e RJ.

A Atento abriu 1500 vagas de emprego para interessados em atuar como teleoperador (telemarketing). As oportunidades são paras as seguintes cidades: São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ).

Para pleitear uma das vagas a multinacional de contact center Atento pede que a pessoa tenha terminado o ensino médio, possua boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário. Além disso, é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos de informática e digitação.

A empresa não exige experiência. Assim, jovens que acabaram de terminar o ensino médio ou estão em busca do primeiro emprego podem se candidatar às vagas da Atento 2018. É uma oportunidade também para os profissionais que querem mudar de área ou tentar se recolocar no mercado de trabalho.

Remuneração e funções exercidas pelos contratados pela Atento

Os profissionais selecionados irão trabalhar diretamente com o cliente, resolvendo problemas, abrindo chamados, dando informações e representando as empresas. Serão responsáveis também por oferecer produtos, fazer serviço de cobrança, realizar pesquisa, prestar serviços técnicos especializados, recuperar clientes e oferecer soluções.

Para isso, o teleoperador precisa ser ativo e receptivo. Os selecionados serão registrados em carteira, no regime CLT, receberão benefícios como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O salário é compatível com o mercado e varia de acordo com as horas semanais trabalhadas pelo profissional.

Os colaboradores contam com oportunidades de ascensão da profissão dentro da Atento. Além disso, contam com cursos online gratuitos, que podem ser feitos pelos contratados para o desenvolvimento na área. A empresa conta também com programas de desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Como se inscrever para as vagas de emprego da Atento 2018

Quem quiser concorrer a uma das vaga de emprego da Atento para o ano de 2018 pode realizar a inscrição no site www.atento.com.br. Na parte superior é possível alterar o idioma e escolher “português”, caso a página seja aberta em inglês.

Depois disso, clique em “trabalhe conosco”, que fica na parte superior do site. clique em “faça parte da nossa equipe” e realize o cadastro gratuito, anexando o seu currículo.

Caso prefira, envie o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Não se esqueça de colocar um telefone de contato. Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo da Atento 2018 pode ligar para o 0800-771-4014.

Todos os currículos recebidos serão analisados e os selecionados na primeira etapa vão ser chamados para a segunda fase. Nela, o candidato será submetido a testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal.

Em alguns casos, o candidatos poderão passar também pela etapa de dinâmica de grupo conforme a demanda. Na última fase haverá entrevista individual com gestores de recursos humanos da empresa.

A Atento atua em BPO (Business Process Outsourcing) e CEM (Customer Experience Management) e é considerada, pelo Great Place to Work, uma das melhores multinacionais para trabalhar.

No Brasil, a Atento é uma das empresas mais empregadoras e presta serviço para seguradoras, saúde, varejo, telecomunicações, bancos e serviços financeiros, além de administração pública.

A multinacional oferece serviço em mais de 900 cidades no Brasil e tem escritórios em diversos locais como: São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia,São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São Bernardo do Campo, Campinas, Santo André, Feira de Santana e Guarulhos.

Quem quiser fazer parte da empresa deve enviar o currículo o quanto antes. O processo de seleção já está sendo feito e continuará até que todas as vagas de emprego da Atento 2018 sejam preenchidas.

Por Milena Godoy


Empresa conta com 3.256 oportunidades para os cargos de operador e consultor de vendas.

A Atento, conhecida empresa que atua na área de serviços de gestão de clientes e no ramo de terceirização dos processos de negócios (CRM/BPO), está selecionando mais de 3000 candidatos para compor o seu time de colaboradores.

As vagas em aberto distribuem-se em diversas cidades do estado de São Paulo e conta também com a participação de Goiânia. As oportunidades são para os cargos de operador (realizando o atendimento ao cliente) e consultor de vendas. Confira aqui as localidades nas quais as vagas distribuem-se.

Para a carreira de operador, as vagas são: 685 na cidade de São Paulo, 175 para postos em São José dos Campos, 255 situadas em São Caetano do Sul, 791 para atuar em São Bernardo do Campo, 794 para Santo André, 210 no litoral, em Santos, 237 em Ribeirão Preto e ainda 79 para trabalhar em Goiânia.

Já as vagas para consultor de vendas, são 30 para trabalhar nas cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Campinas.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale refeição, vale alimentação, auxílio criança especial, auxílio creche e todos os demais benefícios previstos pela CLT. Fora os benefícios de praxe, a empresa conta com parcerias que oferecem aos funcionários descontos em cursos de graduação, pós e MBA, além de escolas de informática e idiomas.

Para a vaga de consultor de vendas, o candidato precisa ter pelo menos o ensino médio completo, além de experiência com vendas porta a porta. Também é necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Já para a vaga de operador, o requisito é possuir ensino médio completo. Boa comunicação e conhecimentos em informática também são imprescindíveis.

Os interessados em concorrer às vagas descritas devem encaminhar o currículo ou as informações de nome, cidade e telefone com DDD no corpo do e-mail, para o endereço eletrônico recrutamento@atento.com.br. As oportunidades estarão abertas até dia 30 de abril.

Para saber mais sobre as vagas e processos seletivos, ligue para 0800 771 4014.

Carolina B.


Empresa conta com 2.392 vagas para a área de Call Center.

Para todos os desempregados de plantão que esperam ansiosamente por uma vaga de trabalho e que moram no estado de São Paulo e Goiás, temos uma luz que pode trazer um alívio aos desesperados. A empresa Atento, especializada em atendimento a clientes via call center e negócios em geral, está com 2.392 oportunidades de emprego em aberto para várias cidades dos dois estados.

Os cargos oferecidos são operador de atendimento e consultor de vendas.

As vagas serão distribuídas para as cidades de Gurulhos (195), Ribeirão Preto (120), Santo André (98), São Bernardo do Campo (348), Santos (120), São Paulo (1233), Goiânia (238).

Já para a área de consultoria de vendas, serão 20 vagas para a cidade de São Paulo e 20 para a cidade de Goiânia (GO).

Os interessados podem fazer as inscrições através do envio de currículo ou enviar um e-mail contendo nome, cidade e telefone de contato com o DDD para o e-mail da Atento, que é o recrutamento@atento.com.br, até o dia 19 de março, impreterivelmente. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

As exigências para o cargo de operador de atendimento são: ensino médio completo, conhecimento em digitação, noções de informática, boa fluência verbal, dicção fluente, saber trabalhar em equipe e ótimo relacionamento pessoal. Para esse cargo não se exige experiência anterior.

Para o cargo de consultor de vendas, a Atento exige ensino médio concluído ou cursando nível superior, experiência em vendas externas, carro próprio, disponibilidade para viagens constantes, além de boa argumentação e grande poder de convencimento pessoal e negociação.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, auxílio criança especial, ajuda de custo (no caso de vendedor) e demais benefícios do regime de contratação CLT. Além disso, a Atento mantém convênio com várias empresas parceiras, universidades em todo o Brasil, escolas de línguas estrangeiras e de informática, o que pode ser uma grande chance de fazer um curso superior pagando pouco.

Boa sorte a todos no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa abre 1.536 vagas para o cargo de Teeoperador. Selecionados irão atuar na Capital Paulista.

A multinacional do ramo de contact center, Atento, anunciou que já está recebendo as inscrições de candidatos interessados em aproveitar algumas das 1.536 vagas de emprego que estão sendo abertas para a função de teleoperador (telemarketing). De acordo com as informações divulgadas, a companhia está a procura de candidatos para atuação na capital paulista. É importante lembrar que os novos contratados irão receber treinamentos conforme exigir as necessidades de seus clientes.

Para estar apto a concorrer o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Além disso, a Atento considera fundamentais para a função algumas características. Entre elas temos as seguintes: Conhecimentos básicos de informática e digitação, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário.

É interessante que os profissionais fiquem atentos para o fato de que para conseguir ocupar a função não é necessário que se tenha uma experiência prévia no setor. Com isso, a empresa amplia a oportunidade para outros níveis de profissionais como o de jovens que estão começando agora a ingressar no mercado de trabalho e que ainda não possui um currículo com muita experiência.

A Atento informa também que candidatos que se encaixarem na categoria de portadores de necessidades especiais também podem se inscrever para as vagas, desde que sejam respeitados alguns aspectos.

Remuneração

Os profissionais que forem selecionados serão registrados em carteira. O salário, apesar de não ter tido o valor divulgado, é compatível com o mercado. Porém, ele varia de acordo com a carga horária e com o cliente. Além dos vencimentos, ainda é oferecido ao contratado diversos benefícios como auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e assistência médica.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular. Aqueles que forem pré-selecionados irão passar por testes de raciocínio lógico e verbal, matemática e português. Ainda nas seletivas os participantes terão que passar por dinâmica de grupo. Quem for aprovado nessa fase será direcionado para participar de uma entrevista final com os gestores da área de recursos humanos da Atento.

Como se inscrever

Há três formas de se inscrever nas oportunidades. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br, se cadastrar no site www.atento.com.br ou entrar em contato via telefone pelo número 0800-771-4014.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para a área de Telemarketing.

A Atento, multinacional do ramo de Contact Center, está em busca de profissionais com Ensino Médio completo, nos estados de São Paulo e Goiás. A empresa oferece treinamento específico para os candidatos, de acordo com a necessidade dos clientes.

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

É necessário algumas habilidades e características como fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, dinamismo, conhecimentos em digitação e informática, dentre outras.

VAGAS

São 1.574 vagas na área de telemarketing, sendo todas para teleoperador. Não é preciso experiência na função para concorrer ao cargo, pois a Atento preza por jovens em busca do primeiro emprego e, também, de profissionais de outras áreas que estão retornando ao mercado ou procurando novas oportunidades.

REMUNERAÇÂO E BENEFÍCIOS

O salário é compatível com o mercado, os valores não foram divulgados, mas estão de acordo com a oportunidade que o perfil do profissional mais se adéqua e também com a carga horária.

São oferecidos benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguros de Vida, Auxílio à Criança Especial e Creche.

PLANO DE CARREIRA

A Atento busca desenvolver os funcionários através de estímulos para ascensão profissional, trazendo oportunidades de todos os tipos e em todas as áreas.

Em 2007 foi criada uma academia interna, que aprimora a formação de equipes em diversos segmentos, permitindo que os profissionais tenham um aprendizado de acordo com o que a empresa necessita para contratação.

Também existe o E-learning, que oferece cursos gratuitos online voltados a temas diversos, com tempo médio de duração de 15 horas, trazendo conhecimentos específicos de cada tema englobado pela empresa.

O recrutamento interno funciona com um mix dessas atividades, dando atenção especial aos candidatos que tem bons resultados, além de bom desenvolvimento das atividades cotidianas e baixo índice de absenteísmo.

ETAPAS DO PROCESSO

Os candidatos são escolhidos através de análise do currículo, os aprovados nessa etapa são convocados para realizar testes de matemática, português, raciocínio verbal e lógico, que geralmente ocorrem no mesmo dia. Em muitas etapas é realizada dinâmica de grupo. Os aprovados até aqui realizam entrevista com os gestores.

Os interessados em participar do processo de seleção devem entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014, enviar um currículo para recrutamento@atento.com.br ou acessar o site da Atento para conhecer melhor as oportunidades e a empresa.

Caroline Silvério


Oportunidades são para Call Center e Representante de Vendas.

A gigante Atento, que é uma empresa de gestão de negócios e terceirização no atendimento ao cliente, está com processo seletivo em aberto para o preenchimento de 1.651 vagas para diversos cargos. As vagas são para os estados brasileiros de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

São 1.591 vagas destinadas ao call center de atendimento ao cliente e 60 vagas para representante de vendas presencial. São 400 vagas de operador de atendimento distribuídas para São Paulo, 236 para Ribeirão Preto, 39 para São José dos Campos, 223 para São Bernardo do Campo, 204 para São Caetano do Sul e 489 para a cidade de Goânia. As vagas de consultor de vendas serão distribuídas para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Todos os interessados deverão enviar curriculo atualizado para o e-mail recrutamento@atento.com.br ou e-mail com nome, cidade de origem de telefone de contato com DDD. A Atento também disponibiliza um canal de comunicação para mais informações: 0800 771 4014.

Os requisitos para o cargo de consultor de vendas é ter concluído o ensino médio ou estar cursando curso superior, ter experiência em vendas presencial, ter veículo próprio e disponibilidade para viagens, além de ter capacidade de negociação, pró-atividade, excelente argumentação e saber trabalhar em cima de metas.

Já para o cargo de operador, a empresa exige ensino médio completo, boa dicção e vocabulário, conhecimento de digitação e noções de informática, além de bom relacionamento pessoal, mas não exige experiência anterior na função.

Os benefícios para todos os cargos são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e demais benefícios de contratação do regime CLT. A Atento ainda tem convênios com diversas universidades do país e outras instuições de ensino em que o funcionário pode ter desconto em vários cursos de graduação, pós graduação ou cursos de informática e de idiomas.

Se você mora em algum desses estados e se interessou pela oportunidade, não a deixe passar em branco e agarre essa chance de trabalhar em uma das empresas que mais cresce em todo o Brasil.

Rodrigo Souza de Jesus


Oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

A empresa Atento possui atuação no segmento de terceirização de processos de negócios e também de serviços de gestão de clientes.

A empresa está selecionando candidatos para ocupar 452 vagas de trabalho em São Paulo e Rio Grande do Sul. Do total dessas vagas, 446 são para a função de operador, que trabalha no atendimento ao cliente, já as outras 6 são para a função de consultor de vendas presenciais.

As vagas de operador são para as localidades de Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP). As demais vagas, são para a cidade de Canela (RS).

Se você vive em uma dessas localidades e se interessou por uma vaga, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@atento.com.br, informando seu endereço completo, nível de escolaridade (pode ser ensino médio / ensino superior completo ou em curso), dados pessoais, telefones para contato e e-mail. Além disso, informe se possui experiência na área de vendas diretas (porta -a- porta) e se possui automóvel para locomoção em viagens curtas.

A empresa Atento salienta que é muito importante que os candidatos possuam um perfil pro-ativo, que possuam habilidades em comunicação e negociação, e boa argumentação, para conseguir clientes novos.

Para a função de operador, o candidato precisa possuir ensino médio completo, facilidade em comunicar-se, boa dicção, vocabulário extenso, perfil dinâmico e empreendedor. Além de conhecimentos básicos de informática e domínio de digitação. Para essa função não é necessário que o candidato possua experiência.

Os contratados pela Atento serão remunerados com salário baseado no mercado atual e terão direito à comissão nas vendas realizadas. Os promotores de venda ainda recebem uma ajuda financeira de R$ 450,00 para transporte. Além disso, todos os contratados terão direito a vale-refeição, vale-alimentação, auxílio de criança especial, auxílio creche e outros benefícios.

A Atento, pensando em seus colaboradores, possui parcerias com diversas instituições de ensino , como escolas de informática, idiomas, instituições de ensino superior e de pós-graduação, oferecendo descontos relevantes.

Dessa forma, se você está à procura do primeiro emprego ou deseja se reinserir no mercado de trabalho, não perca essa oportunidade e trabalhe nessa empresa que possui excelência em seus serviços.

Trabalhe na Atento.

Sirlene Montes


Oportunidades são para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins.

A empresa Atento, que atua na área de serviços de gestão de clientes, está com inscrições abertas para mais de 500 vagas em diversas oportunidades, para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para início imediato.

São oferecidas pela Atento vagas para o cargo de consultor de vendas, promotor de vendas e operador de atendimento ao cliente. Para a oportunidade de operador de atendimento ao cliente, são ofertadas 445 vagas para atuar nas cidades de Santos, São Bernardo do Campo e São José dos Campos, em São Paulo.

Já para o cargo de promotor de vendas, as 50 vagas disponíveis na Atento estão localizadas nas cidades de Guarulhos, Atibaia, São Bernardo do Campo, Jundiaí, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Santos e Pindamonhangaba, também todas localizadas no estado de São Paulo.

Outras 40 vagas são disponibilizadas aos profissionais interessados em atuar como consultor de vendas em diversas cidades brasileiras: Irecê (Bahia), Goiânia e Rio Verde (Goiás), Barra do Garça e Cárceres (Mato Grosso), Corumbá, Ponta Porã e Naviraí (Mato Grosso do Sul), Patrocínio, Ituiutaba e Uberlândia (Minas Gerais), Pato Branco (Paraná) e Gurupi (Tocantins).

A empresa oferece aos candidatos selecionados para ocupar uma das 535 vagas disponíveis um salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição, comissão baseada nos resultados, auxílio-creche, ajuda de custo no valor de R$ 450 (para promotor de vendas), entre outros benefícios.

Os profissionais interessados em concorrer à vaga de promotor de vendas devem ter ensino médio completo e não é exigida experiência no cargo. Já para o cargo de consultor de vendas é obrigatório ensino médio completo ou superior cursando e experiência anterior com vendas porta-a-porta. Também é obrigatório que o profissional tenha veículo próprio e disponibilidade para realizar pequenas viagens. Para a vaga de operador, a Atento exige ensino médio completo, fluência verbal, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Para concorrer a uma das oportunidades de emprego oferecidas pela Atento o interessado deve ser maior de 18 anos e enviar currículo (com nome, cidade e telefone) através do e-mail: recrutamento@atento.com.br. Informações pelo telefone: 0800 771 4014.

André Barbirato


Oportunidades são para os cargos de Operador de Atendimento e Supervisor de Vendas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo e Joinville.

Em épocas difíceis, cabe aos brasileiros aproveitar toda e qualquer oportunidade. Uma delas acaba de surgir na área de vendas e de operação. Há vagas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho.

A Atento, empresa focada em gestão de clientes, está com vagas abertas em São Paulo e Santa Catarina. São 524 postos abertos para operador de atendimento na cidade de São Paulo e 10 para supervisor de vendas presenciais em Joinville (SC).

Para as vagas de operadores de atendimentos, o necessário é possuir boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, ou seja, falar e escrever bem, além de ter o ensino médio completo. Dinamismo e conhecimentos na área de informática e digitação são essenciais. Uma das vantagens para os candidatos é que não há exigência de experiência prévia.

Já para quem quer se candidatar a supervisor de vendas, é fundamental saber lidar com pessoas e ter alta capacidade de negociação e disposição para encontrar novos clientes e fechar vendas.

Como recompensa, os selecionados têm direito a uma série de vantagens, como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança-especial, entre outros. No caso dos promotores de venda, o pacote de vantagens ainda vem com R$ 450,00 em ajuda extra.

A Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Quem tiver interesse, basta encaminhar seu currículo ou um e-mail com nome, cidade, telefone (incluindo o DDD) para recrutamento@atento.com.br. O telefone 0800 771 4014 também disponibiliza mais informações. A Atento é a maior empregadora no setor de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience Management (CEM).

Jéssica Leticia Maria


Oportunidades são para os estados de Alagoas, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Paraná.

Buscando por vagas de emprego? Saiba que elas não estão escassas. As grandes empresas do mercado, apesar do efeito da crise, não tem fechado as portas de contratação. Sendo assim, muitas delas tem apresentado um alto número de propostas de trabalho. Um exemplo a citar é a Atento, uma importante empresa que está presente nas grandes cidades brasileiras.

A entidade está a ofertar 1.341 propostas de trabalho, que segundo informações da Atento – uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, as oportunidades de trabalho visam os estados de Alagoas, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Goiás e Paraná. Quem reside em um dos estados já pode enviar o currículo.

Quem almeja entrar ou voltar ao campo de trabalho deve obedecer aos requisitos da entidade, que procura por indivíduos que apresentem o ensino médio completo e que sejam maior de 18 anos. Além disso, a unidade afirma que o profissional deve possuir habilidade para negociação, boa argumentação e pró-atividade.

Sobre a quantidade de vagas, elas estão distribuídas entre várias cidades brasileiras dos estados já citados acima. O cargo de Consultor de Vendas Presencial apresenta 50 propostas, que estão sendo ofertadas para as cidades de Pato, na Paraíba; Petrolina, Arco Verde, Serra Talhada e Salgueiro, em Pernambuco; Arapongas e Cianorte, no Paraná; e em Arapiraca, em Alagoas.

Já o cargo de Operador – Atendimento ao Cliente oferta 1.291 vagas para Goiás, em Goiânia; Santos, Guarulhos, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Capital e São Bernardo do Campo, em São Paulo. Quem estiver interessado nas oportunidades da Atento já pode enviar o currículo para a entidade, que deve ser enviado para o e-mail da unidade: recrutamento@atento.com.br.

Os novos contratados devem receber importantes benefícios, entre eles uma ajuda de custo para o cargo de Promotor de Vendas, que deve abocanhar a média de R$ 450,00. Dentre os benefícios, a entidade oferece vale-alimentação, auxílio-criança especial, vale-refeição e auxílio-creche.

Fora esses, a Atento tem parcerias com instituições de ensino em todo País, o que significa que profissionais ganham descontos para diferentes atividades. Os descontos abrangem instituições que fornecem cursos superiores, MBA, pós-graduação e também escolas de informática e idiomas.

As informações são da Assessoria de imprensa da unidade.

Por Flavinha Santos


A Atento Brasil é uma empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), sendo uma das mais conceituadas nessa área de atuação, pois ela conta sempre com funcionários capacitados para exercer as mais variadas funções.

Todos esses funcionários que já trabalham na Atento foram treinados e capacitados dentro da empresa, por isso, se você tem a ambição de crescer profissionalmente, esse é com certeza o melhor lugar para conseguir isso.

Se você tem mesmo esse interesse, saiba que no dia 28 de janeiro de 2014 a Atento Brasil fez a divulgação da abertura de 2.860 oportunidades de trabalho, sendo elas todas direcionadas para as pessoas que possam atuar em São Paulo (SP).

Existem vagas para trabalhar como Promotor de Vendas I, Consultor de Negócios I, Consultor de Vendas I, Consultor de Vendas II, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Operador de Cobrança, Operador de Retenção, Monitor de Qualidade, entre muitas outras oportunidades.

Todos os candidatos vão ter que passar por uma Prova Escrita, que terá questões de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português, Matemática e Informática.

Os aprovados nessa primeira fase vão passar por uma dinâmica, que vai ser realizada entre as demais pessoas que também estão concorrendo à mesma vaga. Após esta fase será realizada uma entrevista pessoal, onde vai ser preciso dizer informações pessoais e profissionais.

A empresa paga aos seus colaboradores uma remuneração com valor compatível ao mercado, além de todos os benefícios.

Se você quer mandar o seu currículo para a Atento Brasil, faça isso através do site www.atento.com.br ou envie um e-mail para recrutamentoselecao@atento.com.br. Após se candidatar basta aguardar o contato, que vai ser feito pelo setor de Recursos Humanos da empresa para agendar a entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Atento Brasil é hoje a maior empresa que atua no ramo de Contact Center, oferecendo sempre a terceirização de processos de negócios para as mais variadas empresas do Brasil e do mundo.

No dia 16 de dezembro de 2013, a Atento fez a divulgação da abertura de 7.339 vagas para Teleoperador. As vagas são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos de idade e que tenham também o ensino médio completo.

A empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois a Atento conta hoje com instrutores que realizam o treinamento completo para que o atendimento seja feito sempre com qualidade e excelência.

Os instrutores que hoje atuam na Atento Brasil são pessoas que começaram como teleoperadores e que tiveram um bom desempenho no atendimento. Caso você seja contratado, saiba que após o período de 6 meses é possível tentar fazer plano de carreira.

Todos os candidatos interessados deverão ter a disponibilidade para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os aprovados e contratados vão receber um salário de R$ 678. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

É ideal que as pessoas interessadas saibam trabalhar com empatia, onde os atendentes se colocam no lugar do cliente para poder atender todas as suas necessidades, sendo preciso ter também um bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos em informática e digitação.

Se você tem esse perfil e possui o interesse em se candidatar, acesse agora mesmo o site da Atento e cadastre o seu currículo. O endereço eletrônico é www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cidade de São Paulo é uma das maiores que existe no nosso país, e devido a isso, a cada dia que passa inúmeras oportunidades de trabalho surgem para manter o ritmo acelerado da região.

E nesse momento quem está fazendo novas contratações é a empresa Atento, sendo ela considerada como uma das maiores no ramo terceirizado de Call Center, onde muitas empresas fazem parceiras, como a Cielo, Bradesco, Banco do Brasil, Banco Itaú e etc.

Nesse momento a Atento está fazendo a divulgação da abertura de 2.292 oportunidades de emprego na capital do estado de São Paulo.

Dessas vagas, algumas serão direcionadas para o cargo de teleoperador, outras serão para atuar nas funções de promotores de vendas I, vagas para consultor de negócios  e também para atuar como consultores de vendas I.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas oferecidas pela Atento?

Saiba que a empresa solicita que todas as pessoas interessadas tenham mais de 18 anos de idade, não tendo a necessidade de se ter experiência na função, pois a empresa oferece o treinamento completo.

É preciso ter também uma boa comunicação, boa escrita, conhecimentos no pacote Office, e ter ainda boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo.

E se você tem exatamente esse perfil profissional, envie agora mesmo o seu currículo para a empresa através do email recrutamentoselecao@atento.com.br ou acesse o site da empresa e clique na opção trabalhe conosco e faça o seu cadastro de interesse. O endereço eletrônico da Atento é www.atento.com.br.

Já as pessoas interessadas em atuar com vendas internas ou externas deverão se inscrever através do email selecaopdvsp@atento.com.br.

A empresa realiza as contratações em modalidade CLT, e os novos funcionários vão receber assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial e etc.

O processo seletivo da empresa é feito em muitas etapas, tendo provas, redação, dinâmicas de gripo e entrevista pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa de comunicações Atento abriu 4.508 vagas de emprego para a função de teleoperador em São Paulo. A empresa busca candidatos que tenham ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção e vocabulário, além de bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e digitação.

As atividades finais possíveis para os candidatos selecionados são de atendimento ao cliente final nas modalidades ativo, receptivo e back office, que faz o processamento de transações.

A contratação será em regime CLT e serão oferecidos diversos benefícios para os profissionais contratados, como: vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio à criança especial e auxílio-creche. O salário varia de acordo com a empresa para o qual a Atento realizará o serviço, bem como a carga horária.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo serão submetidos a análise curricular, além de provas de matemática, raciocínio lógico, português e fluência verbal. Haverá, também, dinâmica de grupo e entrevista individual com RH e gestores de área. Algumas das etapas do processo seletivo podem ser feitas no mesmo dia, dependendo da urgência na contratação e do tempo hábil disponível pelas empresas envolvidas.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos exclusive pelo site da atendo, que é www.atento.com.br. 

Por Jorge Souza


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.613 profissionais para compor as vagas em aberto no quadro de funcionários da empresa. Os selecionados irão ocupar os cargo de teleoperador. A Atento não exige experiência anterior para o cargo de teleoperador, o que amplia as possibilidades de inscrições.

A empresa está a procura de profissional com ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, léxico amplo, com bom relacionamento interpessoal, dinâmico, proativo,, bons conhecimentos em informática e e habilidade em digitação.

Os selecionados serão contratados sobre regime CLT. A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e varia de acordo com o cliente e cara horária cumrpida. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, vale refeição, entre ouros.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br ou encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br . 

Por Marina Lara


A empresa Atento do Brasil, atuante no segmento de Telemarketing, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.528 vagas de trabalho em todo o Brasil. As oportunidades de emprego contemplam os cargos de Teleoperador e Operador de Serviços Presenciais.

Os interessados em atuar no cargo de teleoperador devem se inscrever no site  www.atento.com.br ou encaminhar o currículo atualizado para o seguinte email de contato:recrutamentoselecao@atento.com.brJá quem tiver interesse em assumir os postos presenciais deverá encaminhar o currículo para a devida localidade de abrangência. 

Confira os endereços eletrônicos abaixo:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, bom vocabulário, ensino médio completo, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, fácil acesso ao local de trabalho e habilidades específicas na função.

Os contratados contarão com benefícios importantes, como: assistência medica, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, possibilidade de crescimento na empresa, vale-transporte, plano de carreira, dentre outros.

As oportunidades acima divulgadas são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contração de mais de 3.500 profissionais para desenvolver atividades em empresas localizadas na Capital Paulista. Todas as vagas disponíveis são para o cargo de teleoperador. Não é necessário que o interessado possua experiência anterior na função.

Para se candidatar é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha boa capacidade para comunicação, possua bom relacionamento em grupo, tenha capacidade para trabalhar em equipe, possua perfil dinâmico, tenha bons conhecimentos em informática e possua habilidade para digitação.

Os selecionados serão contratados em regime CLT.

O valor da remuneração não foi divulgado, pois varia de acordo com o cliente. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que estão à procura do 1° emprego ou de oportunidades para reinserção no mercado de trabalho.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A companhia Atento, que atua no segmento de terceirização de processos de negócios e contact center, abre processo de seleção para o preenchimento de 6.745 vagas no Brasil todo. A seleção será feita em março, com 6.637 oportunidades para atuar como teleoperador e 108 vagas no que se refere a serviços presenciais.

As oportunidades para o cargo de teleoperador estão distribuídas desta maneira: 66 (Porto Alegre), 01 (Curitiba), 670 (Goiânia), 247 (Belo Horizonte), 1.701 (Rio de Janeiro), 136 (Santos), 322 em (Ribeirão Preto), 549 em (Campinas), 363 (São José dos Campos), 353 (Santo André), 883 (São Bernardo do Campo) e 1.346 (São Paulo).

No que se refere aos serviços presenciais, a empresa disponibiliza 108 vagas: 9 oportunidades para atuar como consultor de vendas I (São Paulo) e 99 vagas para atuação como promotor de vendas I, divididas assim: (11) Porto Alegre, (41) Florianópolis, (43) Curitiba e (4) Rio de Janeiro.

Para atuar como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal www.atento.com.br.

Para fazer candidatura às oportunidades presenciais, os candidatos devem mandar currículo para: Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com), Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br) e São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br).

Por Marcelo Araújo


A Atento, empresa em expansão no segmento de telefonia e teleatendimento, está abrindo um processo seletivo no qual pretende contratar 200 novos funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As vagas em aberto são para a função de operador de atendimento. As atribuições da vaga são: atuar com atendimento ao cliente, prestar suporte ao cliente, realizar análises, tratativa de reclamações e sanar dúvidas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em escala 6×1, possuir fácil acesso à região do Metrô São Bento e ter conhecimentos básicos em informática.

A Atento está oferecendo um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, bolsa escola/faculdade, assistência médica, curso de idiomas, participação nos lucros e resultados, vale alimentação/cesta básica, assistência odontológica, auxílio creche, plano funeral e plano de carreira.

Os profissionais interessados devem se inscrever na seleção por meio de um cadastro online, diretamente no site www.atento.com (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Atento, que atua no segmento de Contact Center e terceirização de processos de negócios, está realizando um processo seletivo onde oferece 2.270 vagas de emprego. Do total de vagas ofertadas, 2.268 são para Teleoperador e duas são para Promotor de Vendas.

Para os interessados, as oportunidades estão divididas da seguinte forma: 1.187 são para a cidade de São Paulo, 101 são para São Bernardo do Campo (SP), 110 são para Santo André (SP), 98 são para Campinas (SP), 33 são para Ribeirão Preto (SP), 107 são para São José dos Campos (SP), 197 são para Santos (SP), 386 são para o Rio de Janeiro (RJ), 28 são para Porto Alegre (RS) e 21 são para Belo Horizonte (MG).

Vale lembrar que as vagas de Promotor de Vendas são para Minas Gerais.

Os candidatos que quiserem trabalhar como Teleoperador devem fazer o cadastro do currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de Promotor de Vendas, é necessário que os candidatos enviem o currículo para selecaopdvmg@atento.com.br.

Para a vaga de Teleoperador é necessário ter nível médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, desenvoltura e conhecimentos básicos em informática. Já para a vaga de Promotor de Vendas, exige-se segundo grau completo e é desejável experiência no cargo.

As oportunidades de trabalho são em regime CLT.

Além da remuneração, os selecionados receberão vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Por Marcelo Araújo


A empresa de Contact Center Atento está selecionando 1.552 novos profissionais para atuar na função de Teleoperador na cidade de São Paulo (SP). O nível de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo. É necessário também que o candidato tenha bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Os contratados trabalharão com atendimento ao cliente final, de forma ativa ou receptiva.

O valor do vencimento varia de acordo com a carga horária e o cliente a que prestarão serviço. Além da remuneração, a empresa disponibiliza os seguintes benefícios: vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial. A remuneração pode variar de acordo com a superação das metas corporativas.

A seleção será composta primeiramente de análise curricular. Posteriormente, os selecionados serão chamados para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Há possibilidade de uma terceira etapa correspondente à dinâmica de grupo. O último teste será uma entrevista individual com gestores de Recursos Humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da oportunidade em aberto.

Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo no site da Atento.

Por Rafaela Fusieger


A Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo, está com 2.367 vagas para teleoperadores. As oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Do total vagas oferecidas, 1.650 são apenas para a cidade de São Paulo. São Bernardo do Campo (SP) tem 184 vagas, São Caetano do Sul (SP) tem 70, São José dos Campos (SP) tem 27, Campinas (SP) oferece 52 vagas, Ribeirão Preto (SP) oferece 101 e para o Rio de Janeiro (RJ) são 283 vagas.

Não é exigida experiência anterior na função, mas alguns pré-requisitos para ocupação das vagas são: ensino médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade na digitação.

Os interessados devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo.

A remuneração do teleoperador vai variar de acordo com a carga horária de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, assistência odontológica e auxílio à criança especial.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Heloise Monteiro


A Atento, empresa que trabalha no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção para o preenchimento de 501 vagas para o cargo de teleoperador.

As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão Preto, municípios do Estado de São Paulo.

É necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio e possuam boa dicção, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Também é necessário ter conhecimentos em informática e digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica e auxílio creche.

A Atento ainda dá treinamentos específicos para exercer a função de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. A carga horária é de seis horas ao dia.

O processo seletivo é feito em quatro etapas: Análise de currículos, provas obrigatórias e específicas, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados devem enviar o currículo através do site www.atento.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Por Ramon Raleandro


A Atento Brasil, empresa multinacional de Contact Center, abriu mais de mil vagas para o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo. São 1.218 vagas a serem preenchidas.

Os candidatos devem ter concluído o nível médio e possuir conhecimentos de informática e digitação, além de boa comunicação e fluência verbal, visto que se trata de uma função onde o funcionário lida diretamente com o cliente.  

Os valores de remuneração não foram divulgados e variam de acordo com o cliente e com a carga horária. A empresa também garante benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, e alguns outros de acordo com o regime CLT.

A Atento possui 100 centrais de atendimentos espalhadas em 17 países. São cerca de 150 mil funcionários no total.

A empresa também é reconhecida por abrir as portas para funcionários de primeira viagem, em seu primeiro emprego. De acordo com as listas do  Great Place to Work Institute a Atento é uma das melhores empresas para se trabalhar em 7 dos 17 países nos quais ela atua.

Para se inscrever basta acessar o site oficial da Atento Brasil.

Por Jéssica Monteiro


A Atento recruta profissionais para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para participar, os candidatos devem se cadastrar no endereço eletrônico disponível nesse link.

São ofertadas 2.094 chances para o cargo de Teleoperador. Confira a distribuição do número de vagas por localidade: São José dos Campos (9), São Caetano do Sul (40), Belo Horizonte (54), Santo André (85), São Bernardo do Campo (95), Campinas (95), Rio de Janeiro (808) e São Paulo (908).

Podem participar os candidatos com escolaridade de nível médio. Veja outros requisitos:  bom relacionamento interpessoal, bons conhecimentos de informática e digitação, fluência verbal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário.

A Atento é uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO). Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT.

A companhia oferece remuneração conforme a carga horária. Além disso, os selecionados receberão benefícios como: vale-refeição, seguro de vida, auxílio à criança especial, vale-transporte, assistência odontológica, entre outros.

Veja outros detalhes aqui.

Por Melisse V.


A Atento, empresa do ramo de contact center, presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação imediata de 4.230 teleoperadores em diversos municípios dos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se inscrever candidatos de nível médio completo de escolaridade e com conhecimentos em informática e digitação. A empresa não exige experiência anterior na função. Além da remuneração fixa registrada em CLT, os teleoperadores aprovados irão receber os seguintes benefícios:

Vale-alimentação, auxílio-creche, assistência médico-odontológica, vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial, plano de carreira, descontos de 10% a 50% em instituições de ensino superior e escolas de idiomas e informática, plano de carreira entre outras vantagens.

Se você é comunicativo e gosta de trabalhar em equipe, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da Atento e volte ao mercado de trabalho!


A Atento,  a maior empresa de Contact Center da América Latina e uma das maiores multinacionais existentes no ramo de serviços e atendimento, abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em várias regiões do Brasil.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano/SP, Ribeirão Preto e Campinas além de vagas para Belo Horizonte/BH e Salvador/BA.

A empresa divulgou que as vagas disponíveis são para teleoperadores de atendimento e promotor de vendas.

Como requisitos é necessário ser maior de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior em vendas.

Interessados em participar do projeto poderão encaminhar currículo para :

  • Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com
  • Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
  • Paraná: selecaopdvpr@gmail.com
  • Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br
  • Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
  • Bahia: selecaopdvba@atento.com.br

Por R.D.


A Atento Brasil, companhia de Contact Center, líder no mercado de idioma hispano-português, está com 8.038 vagas disponíveis em seu quadro corporativo. As oportunidades são para candidatos com nível médio completo para os cargos de teleoperador e técnico de suporte que queiram trabalhar em São Paulo.

Além do salário que não foi divulgado, a empresa oferece como benefícios assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, participação nos treinamentos e nas oportunidades de emprego.

O cargo de teleoperador exige candidatos interativos, dinâmicos e com um conhecimento em informática e digitação. Já o cargo de técnico de suporte exige um conhecimento de hardware e internet.

As pessoas interessadas devem cadastrar seus currículos através do site www.atento.com.br.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa de contact center Atento Brasil está com mais de 10 mil vagas abertas para os cargos de teleoperador, técnico de suporte e promotor de vendas. As vagas são para os estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os pré-requisitos para os candidatos são: ensino médio completo – para todos os cargos; dinamismo, bom relacionamento pessoal, conhecimento de informática e digitação – para teleoperador; conhecimentos de hardware e internet – para técnico de suporte; certificado de idiomas (inglês) – para tele operador bilíngüe; experiência com vendas internas e externas – para promotor de vendas.

Interessados devem cadastrar seu currículo no site da Atento (www.atento.com.br). Os contatos para as vagas em Minas Gerais, santa Catarina e Rio Grande do Sul são: selecaopdvmg@atento.com.br, selecaopdvsc@atento.com.br, selecaopdvrs@atento.com.br.

Por Thiago Martins


A atento, empresa líder na área de call center, abre em seu quadro 197 vagas. As oportunidades são para operador de telemarketing e suporte. Todas para a cidade de São Paulo.

Para concorrer às vagas de operador, os candidatos deverão ser maiores de 18 anos e ter concluído ensino médio Exige-se também um bom relacionamento pessoal, dinamismo, além de noções informática e digitação.

Já para os cargos na área de suporte, procuram-se pessoas com sólidos conhecimentos de hardware e internet.

Os benefícios oferecidos pela empresas aos futuros funcionários são assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e plano de cargos e salários, possibilitando oportunidades de crescimento.

Remuneração e carga horária ficam a critério do cliente para qual a Atento estará terceirizando a mão-de-obra contratada.

Os interessados devem cadastras currículo no site:  www.atento.com.br.


Com mais de 5 mil oportunidades de emprego, a empresa de contact center, Atento Brasil, localizada em São Paulo, abre inscrições para processo seletivo.

Os cargos disponíveis são para teleoperador, atendente e técnico de suporte. Os requisitos básicos para o cargo de teleoperador é nível médio completo e mínimo de 18 anos, já de técnico de suporte e atendente de suporte técnico é preciso também conhecer mais sobre hardware e internet. Em todos os casos, a boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade de horário são essenciais.

As inscrições não tem data limite e devem ser feitas diretamente no site da empresa – www.atento.com.br. Vale lembrar que a empresa oferece benefícios como assistência medica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, treinamento de acordo com o cargo e também chances de efetivação dentro da empresa.

Por Rafaela Ometto.


A empresa Atento Brasil está oferecendo 288 vagas de emprego para cargos de Supervisor e Teleoperador.

A oportunidade para Supervisor requer nível superior completo ou cursando e experiência anterior em vendas e gestão de equipes. Candidatos às vagas de Teleoperador não precisam de experiência e devem possuir ensino médio.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento, além de oportunidade de crescimento profissional.

Se ficou interessado nesta oportunidade é só acessar os site www.atento.com.br e cadastrar seu curriculo.

Por Salete Dias


Uma das áreas que mais cresce no Brasil, a de teleserviços continua aumentando o número de vagas e contratações. A Atento Brasil empresa especializada em Contact Center e terceirização de negócios da Telefônica, está oferecendo 4.262 vagas de teleoperador para São Paulo Capital e Santos.

Vale lembrar que a empresa não exige experiência, mas exige um perfil comunicativo com fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática e boa digitação.

A carga horária máxima para operadores de teleoperadores é de seis horas diárias, mas poderá variar conforme a empresa, algumas são de até quatro horas.

A empresa oferece seguro de vida, vale-refeição, assistência odontológia, transporte, assistência médica e oportunidade de crescimento. O salário também varia de acordo com o cliente.

Para se candidatar, o interessado deverá se cadastrar no site da empresa www.atento.com.br.

Por: Zilmara Filisbelo


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo vagas de emprego na área de Telemarketing em Santos e na capital paulista.

Requisitos: o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, Conhecimentos de informática e digitação e boa dicção.

Benefícios: A empresa oferece, além do salário, assaitência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidade de crescimento.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, uma das maiores empresas de contact center e terceirização de negócios, está selecionando profissionais para a função de teleoperador nas cidades de Santos e Ribeirão Preto.

Requisitos: Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, digitação e conhecimentos em informática.

Benefícios: Além do salário a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Para se candidatar basta se cadastrar no site www.atento.com.br.

Por Levi Rocha


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 5.000 vagas de emprego em 6 capitais e em mais de 200 cidades do Brasil.

As oportunidades são para os cargos de teleoperador e supervisor. Portadores de necessidades especiais também são bem-vindos ao proceso seletivo.

Os candidatos devem possuir o Ensino Médio completo, boa fluência verbal, bom vocabulário, ótima dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação. A empresa não exige experiência do candidato.

Além do salário, o contratado irá receber benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, treinamento e oportunidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br/vagas2009.


A Atento Brasil, empresa de Contact Center, está oferecendo 3.792 oportunidades de emprego para diversas cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira as oportunidades:

  • Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal e dicção correta, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.
  • Supervisor: Nível superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, liderança e bom realacionamento interpessoal.
  • Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas internas ou externas.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Treinamento e Convênio com Universidades.

Os interessados em se candidatar a uma vaga em São Paulo devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.

Os candidatos do Sul devem enviar o seu currículo para os seguintes e-mails:

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 171 oportunidades de emprego para o cargo de teleoperador (telemarketing) no Rio de Janeiro.

Requisitos: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática e digitação.

Benefícios: assiatência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A empresa de Contact Center Atento Brasil está oferecendo 3.161 oportunidades de emprego para o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de teleoperador e supervisor em São Paulo (capital), Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo.

Requisitos Teleoperador: Idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Requisitos Supervisor: Nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes call center, conhecimentos de informática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e treinamentos.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica, está oferecendo 22 oportunidades de trabalho para as cidxades de Salvador e Senhor do Bonfim, Bahia.

São 20 vagas para a função de Teleoperador e 2 vagas para Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos em informáatica e digitação e bom vocabulário.

Requisitos Promotor: Idade superir a 18 anos, ensino médio completo, bom relaciionamento interpessoal, dinamismo, experiência com vendas.

Requisitos Supervisor: Idade superior a 25 anos, ensino superior completo, experiência em vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Os interessados aos cargos de Promotor e Supervisor devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br. Os candidatos ao cargo de Teleoperador devem se cadastar no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, empresa que presta serviço de contact center ao Grupo Telefônica, está oferecendo 43 vagas de emprego para o Estado de Minas Gerais.

São 19 vagas para área operacional nos cargos de Teleoperador e Supervisor e 24 vagas para serviços presenciais, nos cargos de Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos:

  • Promotor de Vendas e Teleoperador: Idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo e conhecimentos de informática;
  • Supervisores: Idade duperior a 25 anos, Ensino Superior completo, disponibilidade de horário, Conhecimentos de informática, liderança e experiência em coordenação de equipes de call center.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de vida e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Cargos Operacionais: atentorh@atento.com.br
  • Serviços Presenciais: selecaopdvmg@atento.com.br

A Atento Brasil, empresa de Contact Center, está oferecendo 40 oportunidades de emprego para os cargos de Promotor de Vendas e Supervisor nas cidades da Região Sul.

Paraná – 10 vagas nas cidades de Assis, Curitiba, Jacarezinho, Pato Branco e Santo Antonio da Platina;

Santa Catarina – 14 vagas nas cidades de Blumenau, Capinzal, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra e Sombrio;

Rio Grande do Sul – 16 vagas em Canoas, Erechim, Esteio, Farroupilha, Garibaldi, Guaíba, Igrejinha, Lagoa Vermelha, Lajeado, Nova Prata, Panambi, Passo Fundo e Porto Alegre.

Requisitos: O cargo de Promotor de Vendas exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência com vendas internas e/ou externas. Para se candidatar ao cargo de Supervisor o candidato deverá possuir idade acima de 25 anos, nível superior completo, experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail do seu Estado: selecaopdvpr@atento.com.br (Paraná); selecaopdvsc@atento.com.br (Santa Catarina) e selecaopdvrs@atento.com.br (Rio Grande do Sul).


A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO oferece 1.888 vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Confira os requisitos para os cargos:

Teleoperador: Ensino médio completo, idade superior a 18 anos, conhecimentos de informática e boa digitação.

Supervisor: Experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática, nível superior completo ou em andamento.

Consultor de Vendas: Idade acima de 25 anos, nível superior complero, disponibilidade de horário e viagens, experiência em vendas e gestão de equipes.

Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, de preferência no stor de telefonia móvel e cartões.

Supervisor (área de serviços presenciais): idade superior a 25 anos, ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e gestão de equipe, disponibilidade para viagens.

Em São Paulo, os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Candidatos de outras regiões devem enviar o seu currículo para o e-mail específico para a sua vaga:

Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvrj@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor);

Minas Gerais: atentobh@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvmg@atento.com.br (promotor de vendas);

Bahia: selecaopdvba@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor).


A Atento Brasil, empresa de contact center e terceiriação de processo de negócios, está oferecendo 1.619 vagas de emprego para o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de teleoperador, supervisor e consultor de venda. Todas estas vagas também estão disponíveis para poradores de deficiência.

O cargo de teleoperador exige do candidato idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal e dicção, e conhecimentos em informática e digitação.

O cargo de supervisor exige experiência em gerenciamento de equipes e conhecimentos de microinformática. A prefer6encia é para quem possui nível superior completo ou cursando.

As vagas de consultor de vendas exigem que o candidato tenha mais de 25 anos de idade, curso superior completo, experiência em vendas e disponibilidade para viagens.

Benefícios: Vale-refeição, Seguro de vida, Assistência Odontológica e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da Atento Brasil www.atento.com.br.


A empresa de contact center, Atento Brasil, está com 1.800 vagas abertas para cidades da Região Sul e Sudeste do país.

Há vagas para promotor de vendas, supervisor, teleoperador, atendente help desk e consultor de relacionamento.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e oportunidades de crescimento.

Todas as vagas são disponíveis também para Portadores de Deficiência.

Os interessados a se candidatar a uma destas vagas deverá enviar seu curriculo para os seguintes endereços eletrônicos:

Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ): selecaopdv@atento.com.br

Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br e selecaopdv@atento.com.br 9promotor de vendas e consultor)

São Paulo: cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, está oferecendo 51 vagas para Teleoperador e Supervisor e 4 vagas para Promotor de Vendas nas cidades de Belo Horizonte e Ponte Nova, Minas Gerais.

Requisitos: o candidato deverá ter ensino médio complero, idade mínima de 18 anos, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos em informática, e, no caso sos promotores, experiência com vendas. O cargo de supervisor exige nível superior completo e experiência em coordenação de equipes call center.

Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Os interessados nas vagas de teleoperador e supervisor deverão encaminhar seu currículo para o e-mail atentorh@atento.com.br, já os candidatos às vagas de promotor de vendas devem enviar seu currículo para selecaopdv@atento.com.br.

Mais informações em www.atento.com.br.


A Atento Brasil é uma empresa esspecializada em contact center e BDO e está selecionando profissionais para atuarem na área operacional de telemarketing em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Confira os requisitos pára cada vaga:

  • Teleoperador: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamiesmo e conhecimentos em informática e digitação;
  • Supervisor: Ensino Superior, em curso ou completo, experiência em coordenação e supervisão de equipes de call center, conhecimentos de informática, liderança e bom relacionamento em equipe.

Benefícios: vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail atentorh@atento.com.br ou ligar para 0800-880 9000.


O setor de telemarketing deverá abrir mais de 85 mil vagas de trabalho até o final deste ano, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços.

Até agora já são 3,3 mil vagas abertas para telemarketing, um dos setores que mais oferece vagas para jovens em início de carreira. 

Confira as empresas que estão contratando operador de Telemarketing:

ACS Algar Tecnologia 

Estão abertas 136 vagas em Uberlândia. Cadastrar seu currículo no site www.algartecnologia.com.br .

Atento Brasil

São 1.902 vagas em São Paulo, 322 vagas em São José dos Campos, 199 em São Bernardo do Campo, 129 vagas para a região Sul, 158 oportunidades em Minas Gerais e 56 vagas no Rio de Janeiro. Os interessados deverão enviar seu currículo para:

  • São Paulo: www.atento.com.br
  • São José dos Campos: atentosjc@atento.com.br
  • São Bernardo do Campo: atentosbc@atento.com.br
  • Região Sul: atentors@atento.com.br 
  • Minas Gerais: atentobh@atento.com.br
  • Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br

Contax

São mais de 500 vagas de telemarketing para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.contax.com.br.


A Atento Brasil está com mais de 4 mil vagas disponíveis para seus call centers, para a área operacional.

O cargo oferecido é o de teleoperador, que exige idade mínima de 18 anos, nível médio completo, boa dicção e bons conhecimentos em informática.

São oferecidos vários benefícios, como assistência médica/odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Interessados podem cadastrar seu currículo no site da Atento.





CONTINUE NAVEGANDO: