Confira aqu mais detalhes sobre as novas oportunidades de trabalho ofertadas pela Atento neste mês de junho de 2018.

No Estado de São Paulo nova oportunidade empregatícia de grande proporção está sendo promovida pela companhia Atento. Esta multinacional especializada em Contact Center está recrutando jovens talentos para atuação em 400 postos de trabalho destinados à carreira de teleoperador, em telemarketing, nas unidades da empresa instaladas em São Paulo. Outro dado importante e encorajador é fato de que a Atento não está exigindo experiência nesta área. Este é o programa de recrutamento para emprego na Atento de 2018.

Todos os interessados em participar da seleção necessitam comprovar ensino médio completo; possuir excelente vocabulário; muita fluência verbal; boa dicção; capacidade de bom relacionamento interpessoal; bastante dinamismo; conhecimento essencial em matéria de informática e em digitação. Pessoas com deficiência serão muito bem-vindas neste processo seletivo de caráter democrático. Não há exigência de experiência, portanto, os recrutados serão submetidos a testes no sentido classificatório e eliminatório.

Os atributos da função de Teleoperador da Atento são os seguintes:

Atuar na recepção e no processamento de transações; atuar no atendimento de usuários; prestar serviços e oferecer produtos; atuar em atividades técnicas especializadas; trabalhar realizando pesquisas e demais serviços de cobrança e de cadastramento dos clientes; seguir os roteiros e os scripts planejados e controlados no sentido de captar, de reter ou no recuperar clientes afastados.

No que tange aos vencimentos pagos no trabalho de Teleoperador, seguem as seguintes informações: todos os jovens contratados terão carteira de trabalho assinada; a remuneração está em perfeita compatibilidade com o mercado e varia conforme o cliente e a carga horária executada. Os benefícios oferecidos por lei são: de assistência médica; do vale-refeição ou do vale-alimentação; um seguro de vida; a devida assistência odontológica; o vale-transporte; o auxílio-creche e o auxílio ofertado para criança especial.

Este processo seletivo empregatício contará com as seguintes fases:

Inicia com análise curricular, por meio da qual os candidatos que apresentarem o perfil adequado dentro do ramo de telemarketing serão conduzidos para a etapa seguinte, que consistirá em testes de língua portuguesa, de matemática, de raciocínio lógico e de avaliação verbal. Ao longo do processo de seleção, todos os participantes passarão por uma dinâmica de grupo em conformidade com a demanda de concorrentes. Os candidatos aprovados realizarão entrevista individual com os gestores do setor de recursos humanos da Atento.

O período de inscrições para este processo seletivo de empregos na Atento está aberto. Todas as pessoas interessadas necessitam enviar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br. Outra alternativa está no contato direto por meio do telefone 0800-771-4014. Esta é, sem dúvida, uma das melhores oportunidades de emprego surgidas neste primeiro semestre de 2018. Todo jovem que sabe o que quer, que deseja vencer na vida profissional, pode contar com o estímulo e chance ofertada pela Atento.

Portanto, todo jovem pode e deve elaborar um currículo muito criativo, ou criativamente atualizado. Uma porção de candidatos acaba perdendo boas oportunidades de empregos antes mesmo de ter uma entrevista agendada com o recrutador, consequência de desaprovação prévia de um currículo nada atrativo. Assim, é importante criar um currículo que não apenas liste uma série de experiências e qualificações, mas que demonstre todos estes itens em linguagem eloquente e culta, dando sinal de refino e boa comunicação.

Diante da instabilidade econômica que prejudica o país, muitas companhias tendem a desligar uma parte de seus funcionários no sentido de cortar custos. Conseguir manter- se em um emprego nesse período atual requer muita dedicação. Um funcionário desleixado e desatento causa má impressão e prejuízo para seus patrões. Vale a pena conferir, vale a pena tentar.

Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades são para Operador de Call Center, Consultor de Negócios e Consultor Comercial.

A crise não foi obstáculo para que a empresa Atento abrisse novas oportunidades de emprego em todo o Brasil. Sabe a vaga de trabalho que você estava aguardando? Bem, parece que ela já está quase nas suas mãos. Confira esta novidade!

A Atento está indo de encontro às demais organizações e está provando que é possível encontrar trabalho em meio à recessão. Atualmente a empresa está com mais de mil oportunidades em aberto (1.053). Estas chances estão distribuídas entre o setor operacional de call center e área presencial, no entanto, somente seis vagas são para cargos presenciais. 

As vagas para operador call center são para as cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José dos Campos (SP). Já para os postos de consultor de negócios e consultor comercial, existem chances em aberto nas cidades de Goiânia (GO) e São Paulo (SP).

Se você está pensando em ingressar na Atento como operador de telemarketing, é preciso que conte com certos pré-requisitos como possuir nível médio completo, ser dinâmico, flexível, possuir fluência verbal, ter bom nível de conhecimento de informática e possuir agilidade na digitação. As vagas para os postos de consultor comercial requerem que o candidato possua formação superior completa, tenha foco nos resultados, possua facilidade para o trabalho em equipe, tenha veículo próprio, possua experiência em vendas e tenha conhecimentos em informática. 

O posto de consultor na área de vendas também exige que o interessado/a possua carro. Além disso, deverá contar com ensino médio completo, experiência na área, capacidade de negociação e facilidade de comunicação.

Os selecionados para ocupar as chances disponíveis assinarão um contrato regido pela CLT. A remuneração dos novos trabalhadores da Atento será composta por salário compatível com a função e uma série de benefícios.

Quer participar das seleções? Faça a sua inscrição por meio do encaminhamento do currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou preencha a ficha cadastral no site da empresa.

E ai, curtiu a matéria? Compartilhe esta notícia com os seus amigos!

Por Melina Menezes.


Com a facilidade de ingresso na área de telemarketing diversas pessoas escolhem atuar neste cargo no início de sua vida profissional. As empresas Atento e AlmavivA estão atualmente apresentando 12.551 oportunidades em todos os locais do Brasil.

Dentre este número 10.990 vagas são destinadas à função de Teleoperador e estão disponíveis no território nacional, através das unidades da companhia Atento. Os requisitos para concorrer a uma das vagas na Atento é ter nível médio de escolaridade, fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo um conhecimento geral em informática e em digitação.

O trabalho a ser realizado pelos profissionais consiste no atendimento aos clientes, que pode suceder no segmento ativo, receptivo e na realização de transações. Os aprovados irão passar por treinamentos específicos com o intuito de se prepararem para o atendimento aos clientes.

Serão oferecidos os seguintes benefícios para os profissionais contratados: vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial, convênio médico, seguro de vida e vale-transporte. O salário dependerá da carga horária de trabalho.

A seleção é realizada através da verificação do currículo, onde os candidatos serão chamados a realizarem a segunda fase. Nesta etapa ocorrerá provas referentes aos assuntos de matemática, português, raciocínio lógico e verbal.  As pessoas que tiverem interesse nesta oportunidade poderão enviar o currículo através do site: www.atento.com.br.

Já na empresa AlmavivA existem 1.561 vagas sendo oferecidas nas unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Aracaju (SE) e Teresina (PI). O requisito para concorrer a uma das vagas é ter acima de 18 anos e nível médio de escolaridade. O profissional irá atuar na área de atendimento aos clientes da empresa.

Os interessados em trabalhar nesta empresa poderão enviar o seu currículo, conforme as cidades em que desejarem trabalhar:

– São Paulo e Guarulhos o e-mail de contato é vagasp@almavivadobrasil.com.br.

– Aracaju o e-mail para enviar o currículo é vagaaju@almavivadobrasil.com.br.

– Maceió os currículos devem ser encaminhados para vagamcz@almavivadobrasil.com.br.

– Teresina o e-mail para contato é vagathe@almavivadobrasil.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira


Uma boa oportunidade para quem está procurando emprego em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Mossoró, no Rio Grande do Norte: a empresa AeC está com vagas em aberto para o setor de telemarketing. São 500 vagas para Belo Horizonte e 600 para Mossoró.

Que tal encarar o desafio?

Se você mora em alguma dessas regiões e busca por uma oportunidade na área de telemarketing deve aproveitar essa chance para fazer parte do time da empresa AeC. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais, ou seja, ideal para quem estuda, porque é possível conciliar o tempo. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio creche, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, e também a Companhia tem convênios com várias faculdades.

Vai encarar o desafio e começar 2015 com um emprego novo? O setor de telemarketing é muito atrativo devido à alta quantidade de vagas. Além disso, como a jornada de trabalho é de 36 horas semanais o profissional pode conciliar com outras atividades no dia a dia.

Está interessado em participar? Para concorrer às vagas de Belo Horizonte é preciso mandar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: vagas@aec.com.br. Mas, se o candidato preferir pode deixar o documento no endereço: Rua Espírito Santo, 467 – Centro. Ficou alguma dúvida? É só entrar em contato pelo número (31) 3515-7177.

Em relação às vagas de Mossoró, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail vagasmossoro@aec.com.br ou se preferir deixar pessoalmente no endereço: Subsecretaria do Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio. Além disso, a empresa também contrata pessoas com necessidades especiais, inclusive que tem visão monocular.

O que achou desta oportunidade? Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais!

Antes de enviar o seu currículo acrescente cursos, eventos, entre outros projetos que tenha participado e que pode te destacar no processo seletivo. 

Confie no seu potencial para conquistar a vaga almejada e boa sorte na sua carreira!

Por Babi


A Rede Saúde Total, empresa especializada na comercialização de serviços hospitalares, está selecionando novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na Região Central da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, são oferecidas 12 vagas, direcionadas a homens e mulheres.

Os postos de emprego são voltados para a função de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1) ou de cinco dias trabalhados por dois de recesso (5X2).

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 760, Bônus por resultados alcançados, Comissões por produtividade, Participação nos Lucros (PLR), Cartão de Benefícios (após 3 meses no cargo), vale-alimentação, vale-refeição de R$ 10 ao dia e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Open Office, Excel e Outlook) e disponibilidade de horário. Além disso, a Rede Saúde Total pede que os profissionais ainda possuam qualidades como: entusiasmo e forte poder de persuasão.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão atuar como Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) com foco em vendas.

Quem desejar participar da seleção deverá comparecer à Rua Buenos Aires, nº 68 – 12º andar, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), nos seguintes horários: às 10h, às 13h ou às 15h. Os candidatos deverão levar toda a documentação pessoal e profissional, pois a admissão poderá acontecer no mesmo dia.

Para obter mais informações também é possível acessar o site da Rede Saúde Total por meio do endereço eletrônico www.redesaudetotal.com.br e na página inicial clicar no link “Contato”.

Outra possibilidade é entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (21) 2483-4600 ou (21) 2262-3755.

Por Ramon Raleandro


A empresa Mira, que atua no segmento de Recursos Humanos e Gestão, abre processo de seleção para a contratação de 100 funcionários para o cargo de telemarketing receptivo. As oportunidades são para atuação em uma companhia localizada na região central do Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos precisam ter ao menos 18 anos de idade, 2º grau concluído, boa fluência verbal e comunicação. A empresa não requer experiência anterior no cargo. A remuneração é de R$ 682, com variação e metas, além de benefícios oferecidos que são: convênio com empresas parceiras, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio-creche, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

São seis horas de trabalho diário e os contratados terão direito a uma folga por semana.

Os interessados têm que comparecer entre os dias 6 (sexta-feira) e 9 (segunda-feira), às 08:30, na Universidade Estácio de Sá, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 642, sala 802 para apresentação e realização do processo de seleção.

A Mira RH oferece mais vagas em seu portal oficial: www.mira-rh.com.br.

De acordo com a empresa, "as oportunidades são atualizadas diariamente e possibilitam inserção quase imediata no mercado de trabalho".

Por Marcelo Araújo


A empresa Atento do Brasil, atuante no segmento de Telemarketing, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.528 vagas de trabalho em todo o Brasil. As oportunidades de emprego contemplam os cargos de Teleoperador e Operador de Serviços Presenciais.

Os interessados em atuar no cargo de teleoperador devem se inscrever no site  www.atento.com.br ou encaminhar o currículo atualizado para o seguinte email de contato:recrutamentoselecao@atento.com.brJá quem tiver interesse em assumir os postos presenciais deverá encaminhar o currículo para a devida localidade de abrangência. 

Confira os endereços eletrônicos abaixo:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, bom vocabulário, ensino médio completo, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, fácil acesso ao local de trabalho e habilidades específicas na função.

Os contratados contarão com benefícios importantes, como: assistência medica, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, possibilidade de crescimento na empresa, vale-transporte, plano de carreira, dentre outros.

As oportunidades acima divulgadas são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Innovare Call Center, empresa em expansão na área de teleatendimento, está oferecendo diversas vagas para a área de atendimento da empresa. As oportunidades são para a filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão atuar na área de atendimento ao cliente, onde deverão oferecer produtos e serviços.

Os interessados em participar da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em escala 6×1 (com folgas alternadas), possuir idade acima de 18 anos e ter conhecimentos em informática básica e vendas. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A empresa oferece uma remuneração fixa de R$ 683,00 mensais. Além do salário, os selecionados também receberão benefícios como comissões, premiações, vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de carreira e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem tiver interessado nas vagas pode enviar o currículo para o seguinte e-mail: recursoshumanos@innovarecallcenter.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Top Quality, companhia do segmento de RH, abriu uma seleção para o preenchimento de 225 vagas. As oportunidades são para o setor de telemarketing e os selecionados irão atuar no Rio de Janeiro.

A remuneração oferecida pela empresa pode chegar a R$ 1.000.

Do total de vagas ofertadas, 210 são para o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo. Para fazer parte da seleção, os interessados devem possuir no mínimo 18 anos, ter terminado ou estar cursando o terceiro ano do nível médio e ter ótima comunicação verbal. A remuneração é de R$ 713,80 e a empresa oferece benefícios.

Além do cargo citado acima, também há 15 vagas para o cargo de Operador Trilíngue. Para concorrer a este cargo, é preciso ter mais 18 anos, possuir conhecimentos intermediários em inglês e espanhol, estar cursando o nível superior e estar disponível para trabalhar em 2 turnos. A remuneração pode chegar a R$ 1.000.

A companhia oferece salário variável, além de auxílio funeral, salário família, cartão farmácia, auxílio creche, seguro de vida, descontos em universidades, plano odontológico, plano de saúde, vale transporte e vale refeição.

Os interessados devem morar no Rio de Janeiro ou em Niterói.

Para participar da seleção os candidatos devem comparecer ao seguinte endereço: Largo de São Francisco, número 34, 5º Andar, Centro (perto da C&A Uruguaiana). É importante lembrar que a seleção acontece apenas nos dias 14 e 15 de março, às 13:00. Os candidatos não podem esquecer de levar o currículo atualizado e uma caneta para realizar os testes que serão aplicados.

Por Marcelo Araújo


A empresa Vermont, especializada em TI e serviços de Call Center, está com um processo seletivo aberto visando à contratação de 10 novos funcionários para a cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são para a função de Operador(a) de Telemarketing, sendo 5 para a modalidade ativa e 5 para a modalidade receptiva.

Os selecionados irão atuar no Departamento de Atendimento ao Cliente, solucionando dúvidas, reclamações e ocorrências, sempre visando à satisfação dos consumidores.

Para participar da seleção, todos os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira (com escala aos sábados e domingos), ter habilidades de escuta, possuir excelente comunicação, além de gostar de lidar com clientes e de trabalhar em equipe.

A Vermont está oferecendo salários de R$ 750,00 mensais, além vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar através do site www.vermont.com.br (clicar na opção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A operadora de telefonia TIM está oferecendo 20 vagas de trabalho em Curitiba (PR) para o cargo de consultor de relacionamento – telemarketing receptivo. Os contratados irão atender os clientes através do telefone e farão solicitações, prestarão informações e oferecerão produtos e serviços da empresa.

Para poder concorrer a uma das vagas, é necessário ter ensino médio completo e possibilidade de trabalhar no regime de seis dias trabalhados, para um dia de folga, inclusive, podendo exercer a função em finais de semana ou feriados.

A empresa oferece uma remuneração bastante atrativa para os interessados. O salário é compatível com a função e ainda são acrescidos os benefícios, sendo eles: renda variável, campanhas internas, convênio médico e odontológico, previdência privada, participação nos resultados, celular empresarial TIM com franquia mensal, auxílio creche, auxílio nutrição infantil, programa de graduação, vale refeição e/ou alimentação, seguro de vida, convênios especiais para os colaboradores e possibilidade de crescimento profissional.

O processo de seleção não teve as suas etapas informadas pela TIM. No entanto, os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e preencher o formulário de inscrição, aguardando um novo contato se o candidato se encaixar nos requisitos da empresa.

Fonte: Empregos TIM

Por Matheus Camargo


A Trade Call Service, uma das empresas mais tradicionais no segmento de atendimento em Call Center, está com 50 vagas em aberto para a função de Operador de Telemarketing. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro em carteira, premiações que alcançam o teto de até R$ 1.500 mensais, vale transporte, ticket refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênios com faculdades e instituições de ensino, seguro de vida em grupo e plano de carreira.

Para fazer parte da seleção é preciso possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em escala 6×1, ter boa comunicação e possuir conhecimentos básicos em informática.

Os candidatos que desejarem entrar no processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Boa Vista, número 99, 17° andar, no Centro de São Paulo (SP). A seleção será realizada de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais (como CPF, RG e Carteira de Trabalho).

Por Daniela Almeida da Silva


Uma empresa especializada em Recursos Humanos está realizando um processo seletivo para preencher 50 vagas de Operador de Telemarketing Ativo. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

O salário base é de R$ 550,00 mensais, para uma carga horária de trabalho em escala 5×1, no período de segunda a sábado, com folgas aos domingos e feriados.

Os profissionais selecionados irão prospectar novos clientes para serem consumidores de um produto de uma determinada marca.

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, possuir o ensino médio completo (2° grau), ter agilidade na digitação, possuir disponibilidade de horários e ter conhecimentos básicos em informática (principalmente no Pacote Office).

Além da remuneração mensal, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados, entre outros benefícios.

Os candidatos interessados podem se candidatar efetuando um cadastro no site www.horenze.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Contax, empresa que atua no ramo de Call Center, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 4.080 novos Atendentes de Contact Center.

Do total de vagas ofertadas, 1.347 são para a cidade de São Paulo, 830 são para a cidade do Rio de Janeiro, 855 são para Belo Horizonte, 400 são para Recife, 215 são para Salvador, 413 são para Fortaleza e 20 são para Porto Alegre.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo e possuir mais de 18 anos de idade. Além disso, também é necessário que os profissionais possuam boa dicção verbal, boa argumentação e conhecimentos em informática.

Os currículos deverão ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.

O processo seletivo será composto por entrevistas pessoais, prova com testes de matemática e português e avaliação com dinâmica em grupo.

Não será exigida experiência anterior, pois a empresa oferece todo o treinamento necessário.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece carteira assinada, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, treinamentos e oportunidade de carreira.

Por Daniela Almeida da Silva


A Allis está com 330 vagas em aberto, as oportunidades de trabalho são para o cargo de Operador de Teleatendimento Receptivo. Do total de vagas oferecidas, 280 serão distribuídas entre os estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, já as 50 vagas restantes serão para a cidade de São Paulo.

Esta é uma ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego, pois não está sendo exigida experiência anterior. Apesar disso, é necessário possuir idade superior a 18 anos e ter o ensino médio completo. Os candidatos que tiverem curso superior, com certeza terão uma significativa vantagem sobre os demais.

O salário oferecido varia de R$ 760,00 a R$ 1.000,00. Também serão oferecidos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa, vale refeição, vale transporte, entre outros.

A carga horária é de 6 horas diárias e quem se interessar deverá ter disponibilidade de horário.

Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Dr. Bráulio Gomes, nº 36, 1º andar, em São Paulo (SP). Quem preferir poderá se candidatar no site www.allis.com.br.

Por Russel


O grupo Provider está contratando profissionais para atuarem com telemarketing. As chances são para preencher postos na cidade de Osasco e a empresa tem feito a triagem de currículos. Não é necessário possuir experiência anterior.

As vagas são para operadores de telemarketing, ativo e receptivo de cobrança, e os selecionados terão jornada de 6h20 de trabalho.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, ensino médio completo e também conhecimentos básicos em informática. A empresa oferece, além do salário, benefícios como comissão, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio creche, convênio médico, convênio odontológico e possibilidade de crescimento profissional.

Jovens portadores de deficiência física também têm vagas reservadas para os postos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculo.osasco@grupoprovider.com.br.

Mais informações sobre a empresa e sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3511-9626 / 3511-9613.

Para conhecer mais sobre o grupo e também acompanhar outras oportunidades de trabalho disponibilizadas pela Provider, basta acessar o site: www.grupoprovider.com.br.

Há 15 anos com atuação no Brasil, a empresa trabalha com o desenvolvimento de soluções e serviços de gestão em operações de call center, BPO e Tecnologia de Informação e Comunicação.

Por Paulo Talarico


Trabalhar com teleatendimento pode ser uma boa forma de ingressar no mercado de trabalho. Recentemente, uma grande empresa do ramo iniciou processo seletivo para os interessados em atuar na área.

A Teleperformance, grupo que atua em soluções de terceirização de CRM e Contact Centers, pretende preencher 1.000 postos de agentes de teleatendimento. Os contratados trabalharão sob o regime CLT e as vagas são para pessoas que tenham a partir dos 18 anos de idade, com ensino médio completo e conhecimentos em informática.

A empresa oferece diversos benefícios para os funcionários, como vale refeição, alimentação, plano de saúde, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico, auxílio creche e participação nos resultados.

Para se inscrever é necessário comparecer a Avenida Paulista, 1159, 16° andar, próximo da estação Trianon Masp do Metrô. Os interessados devem levar os seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade.

Também é possível se cadastrar no site www.teleperformance.com.br.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3140-3131.

Por Paulo Talarico


A Porto Seguro iniciou suas atividades em São Paulo no ano de 1945. Hoje a Companhia atua de forma direta e indireta através de suas subsidiárias, oferecendo produtos como seguro para automóvel, para saúde, patrimoniais, de acidentes pessoais, vida e previdência, entre outros.

Em franca expansão no Brasil, sobretudo por conta da estabilidade econômica, a empresa está contratando profissionais para a área de Marketing e Telemarketing do grupo.

As vagas são para as funções de Supervisor de Telemarketing, Operador de Telemarketing e Analista de Marketing. O local de trabalho será em São Paulo (SP).

Para o cargo de Analista de Marketing é necessário ter formação completa de nível superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Além disso, são exigidos conhecimentos sólidos das ferramentas de Marketing.

Já para as vagas de Telemarketing, é necessário que os interessados possuam formação básica de nível médio.

Os salários são compatíveis com o mercado e a empresa oferece vale refeição, vale alimentação, bolsas de estudos para cursos de graduação ou pós-graduação, participação nos lucros, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácias, auxílio creche, entre outros benefícios.

Para participar da seleção é preciso que os interessados enviem o currículo profissional pelo site www.portoseguro.com.br (Trabalhe Conosco / Envie seu Currículo).

R. Oliveira


A Contax está selecionando candidatos interessados em trabalhar como operador de telemarketing na capital paulista, para atuação como back office (processamento de transações), ativo e receptivo. A empresa, que atua no ramo de contact center e terceirização de negócios, abriu 3.000 vagas para contratação imediata na maior cidade do país. 

Para concorrer aos cargos, a Contax exige idade mínima de 18 anos, 2º grau completo, noções de informática e boa comunicação verbal. As pessoas que estão em busca do primeiro emprego também podem se candidatar, pois não é preciso ter experiência na área.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, cujo valor pode variar, de acordo com o cliente contratante. Além disso, os selecionados deverão receber vale transporte; vale alimentação; assistência médica; convênio com instituições de ensino superior e escolas de idioma; assistência odontológica; treinamentos; e programa de desenvolvimento de carreira.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br, realizar o cadastro no site www.contax.com.br (link “Trabalhe Conosco”) ou entregar o currículo pessoalmente, na Rua da Figueira, 649, na região central de São Paulo, nos dias úteis, das 8:30 às 10:30 ou das 13:00 às 14:30. Quem comparecer ao local inicia o processo de seleção imediatamente. 

Por André Gonçalves


A AccorRH, empresa especializada na seleção de mão-de-obra profissional está contratando 1.000 profissionais em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de operadores de telemarketing nas modalidades ativos e receptivos. A seleção é destinada a candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento), conhecimentos em informática e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no regime de escala 6×1. A empresa não exige experiência anterior na função.

Os melhores colocados irão receber remunerações mensais de R$ 550,00 e os benefícios de assistência e plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Garanta a sua inscrição comparecendo pessoalmente nas unidades da empresa da Avenida Moema, n. 300, 10º andar, cj. 103 ou na Rua José Bonifácio, n. 29, 8º andar, cj. 83 ou ainda na Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, n. 587 (térreo) até o dia 30 de junho de 2011 em horário comercial em São Paulo, munido de documentos pessoais e currículo!

Para mais informações, ligue para os telefones (11) 4305-0789/4305-0788.


As lojas Pernambucanas, grande conhecida no mercado varejista, está com oportunidades de trabalho para quem atua na área de Telemarketing. A empresa está selecionando Supervisores e Atendentes para o setor.

As vagas para Atendente são para Telemarketing receptivo. Os candidatos devem ter experiência em atendimento ao cliente, ter cursado o ensino médio completo e estar com disponibilidade de horário para atuar em meio expediente, de segunda à sábado. Também há vagas de Atendente para profissionais sem experiência.

Para as vagas de Supervisor os candidatos devem ter cursado ensino superior completo em Marketing, Comunicação e áreas correlatas. Precisam, ainda, ter conhecimento sólido em informática (Office), experiência em central de atendimento ao cliente e disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Os benefícios oferecidos pelas Lojas Pernambucanas são: Vale Lanche (ou refeitório no local), Transporte, Assistências à Saúde e Participação nos Resultados.

O site para envio de currículos é www.pernambucanas.com.br . Os candidados devem residir na grande São Paulo.

Por R. Oliveira


A empresa que atua há 15 anos no mercado de soluções e serviços de relacionamento de contact center, a Vidax, abre 500 vagas para o cargo de operador de telemarketing ativo.

Os interessados em participar da seleção, precisam se inscrever no site da empresa ou no site da Monster Brasil.

Poderão concorrer às vagas, os profissionais maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que possuam conhecimentos básicos na área de informática.

A Vidax não exige que o candidato tenha experiência anterior na função, mas busca profissionais que tenham uma boa dicção, tenham um bom relacionamento interpessoal e que sejam capazes de contornar possíveis objeções.

Os aprovados no processo seletivo atuarão em São Paulo ou então na unidade de Mogi das Cruzes, cumprirão uma jornada de 6h20 diárias (de segunda a sábado), no período da manhã ou da tarde e receberão uma remuneração de R$510, mais variável. Além disso, os selecionados receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, convênios com faculdades, seguro de vida e assistência médica.

Por Thais Cortez


A Nextel tem como missão ser uma companhia líder em soluções de telecomunicações e a preferida dos clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade em geral. E para alcançar seus objetivos a empresa busca profissionais que estejam alinhados com seu pensamento de liderança e forte atuação em vendas.

Parte destes profissionais desejados pela empresa estão no setor de Telemarketing, para o qual a Nextel está recrutando no momento 14 profissionais.

Entre os requisitos exigidos pela empresa estão: Ensino superior completo ou em curso, domínio da língua portuguesa, tanto falada quanto escrita, conhecimentos básicos de informática, sobretudo do pacote Office (planilha do Excel, Word e Powerpoint) e ambiente Windows, experiência em Telemarketing, Televendas, Vendas ou Cobrança.

Os selecionados serão responsáveis pelo agendamento de visitas, atendimento ao cliente e prospects e pesquisas de inteligência de mercado. Para uma escala de 6 por 1 no período da tarde e folgas no final de semana o selecionado receberá salário fixo mais comissão e benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo pelo endereço www.nextel.com.br.

Por R. Oliveira


Você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho? A AccorRH está com inscrições abertas para a contratação de 400 novos operadores de telemarketing ativos e receptivos em São Paulo.

Podem se inscrever candidatos comunicativos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em fase de conclusão) e com conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

Entre os benefícios garantidos aos aprovados estão os de seguro de vida, planos de saúde, auxílio-creche, vale-transporte, vale-refeição entre outros. Para se inscrever, compareça pessoalmente de segunda a sexta-feira na Avenida Moema, nº 300, Cj.103 e fale com Alexandre ou Aurinete.

Não se esqueça de levar documentos pessoais e currículo impresso! Para maiores informações sobre a seleção, ligue para o (11) 5012-7651.


Foram abertas 10 oportunidades de trabalho para atendente receptivo na empresa de telecomunicações, a I Social. Todas elas são oferecidas para atuação em São Paulo.

Não foram mencionadas escolaridades que o concorrente a esta chance deve possuir, somente as exigências feitas pela empresa.

O candidato deve possuir as seguintes características: conhecer bem ferramentas como Word, Power Point e Excel (do pacote Office), domínio completo da fala e escrita do português, tenha facilidade em digitar e quem apresentar experiência em atendimento pessoal, terá um diferencial no processo.

É desejável também que o candidato tenha horários disponíveis entre às 09h até às 20h. Com a jornada diária sendo a combinar com a empresa, visto que ela tem um funcionamento de 24h ao dia.  A escala é feita de modo 6 x 1.

Os vencimentos serão de R$ 793, além de vários benefícios como vales transporte e refeição, celular da Nextel, assistência médica e odontológica, entre outros.

Para se cadastrar clique aqui e coloque o código da vaga v329547.

Outras informações no e-mail – rh@isocial.com.br.

Por Oscar Ariel


A empresa atuante no mercado de terceirização de mão de obra, a Allis, agora está com oferta de vagas para jovens que tentam ingressar no mercado de trabalho e também para pessoas na faixa etária acima dos 60 anos. Ao todo estão sendo oferecidas 600 oportunidades de emprego para atuação em telemarketing. As chances são alocadas para a zona central de São Paulo.

Como exigência para se candidatar, é necessário que o interessado tenha o nível médio completo, boa comunicação verbal e vontade de trabalhar.

Os selecionados terão uma jornada de trabalho de seis horas por dia. A base salarial para os contratados ficará no valor de R$ 700, além de receberem comissão. Há outros benefícios como vales transporte , vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.

Caso tenha gostado da oportunidade, poderá realizar o seu cadastramento no site – allis.com.br – ou na unidade da empresa que fica na R. Bráulio Gomes, 36, no 1° andar, Centro. O horário é das 9h até às 14h. Leve seus documentos e currículo.

Por Oscar Ariel


A TIM, uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, está abrindo uma seleção de profissionais para área de Telemarketing e Vendas Externas em Porto Alegre.

Como requisito é necessário ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Não é necessário ter experiência anterior na função.

A empresa oferece excelentes benefícios, salário fixo,celular para trabalho e premiações atrativas.

Para participar desta excelente oportunidade os candidatos devem encaminhar o currículo profissional para i9empresas@gmail.com.

Por R.D.


Diversas empresas especializadas em call center da cidade de São Paulo estão contratando operadores de telemarketing – ativo e receptivo. No total estão sendo oferecidas 3 mil vagas de emprego. A seleção está sendo feita pela Perfil Humano.

Todas as vagas são para início imediato. Candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Ainda é necessário possuir conhecimentos em informática e experiência de seis meses, pelo menos, na função.

Salários vão de R$ 540 a R$ 684. Porém, para o cargo de operador ativo, quando somadas as comissões, ele pode alcançar R$ 2 mil. Ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, vales transporte e refeição, auxílio creche e convênio com faculdades.

Quer concorrer a uma das vagas? Você pode fazer isso de duas maneiras: se cadastrando no site da Perfil Humano ou levando o seu currículo à sede da mesma em São Paulo (Rua Silva Bueno, 731 – Bairro do Ipiranga).

Por Thiago Martins


O Jornal do Comércio, um dos maiores jornais em circulação de comércios do sul do Brasil, está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para algumas funções.

Há dois cargos disponíveis o de DIAGRAMADOR que como requisitos é necessário conhecimento em Indesign e Photoshop, além de experiência anterior em jornais e revistas.

As vagas são para ambos os sexos.

Há vagas também para atendentes de TELEMARKETING ATIVO, que como requisitos é necessário ensino médio completo e quanto á experiência anterior não foi divulgado pela empresa.

Os profissionais que estiverem  interessados em participar deste processo de seleção poderão encaminhar seu currículo para rh@jornaldocomercio.com.br

Por R.D.


A Accor RH, empresa que terceiriza serviços para diversas empresas na cidade de São Paulo, busca mais de 300 funcionários para atuação em empresa de publicidade em São Paulo/SP.

Os profissionais irão atuar como operadores de Call Center setor que a cada ano segundo a empresa é responsável pela contratação de mais de 100 mil funcionários em todo o território nacional.

As vagas são para pessoas que estiverem cursando ensino médio, ser maior de idade e não exige experiência anterior na função.

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição, assistência médica, odontológica, entre outros benefícios.

Para participar do processo basta entrar em contato pelo telefone  (11) 5012-7651 agendando uma entrevista com Suélen.

Por R.D.


A Claro Empresas, uma das maiores empresas que atua na área de telefonia celular corporativa do Brasil abre processo seletivo para o preenchimento vagas. Todas as oportunidades são destinadas a cidade de Porto Alegre.

Serão vagas para os cargos de consultor comercial e telemarketing.

Como requisitos para as vagas é necessário 2º grau completo, experiência em telemarketing comprovada e para consultor comercial carteira de clientes pessoa jurídica, carro e experiência em vendas.

A empresa oferece salário fixo + variável, vale refeição e premiações por desempenho.

Para participar do processo seletivo basta envia currículo para rhconexaoempresarial@hotmail.com e aguardar contato. Os currículos selecionados receberão contato posterior do Rh da empresa para participar das dinâmicas.

Por R.D.


A Atendebem, uma das maiores empresas no ramo de callcenter, empresa originalmente instalada na cidade de São Leopoldo, cidade da grande Porto Alegre, amplia seu atendimento estendendo-o para Porto Alegre (RS) abrindo um processo de seleção.

Há dois tipos de vagas para operador de telemarketing e supervisor operacional.

Para operador de telemarketing, é necessário ter idade mínima de 18 anos, 2º grau completo ou em andamento e conhecimentos em informática.

Para supervisor operacional é necessário experiência em vendas e gestão de equipes, curso superior completo ou em andamento, domínio de pacote Office e disponibilidade de horário.

Serão disponibilizadas 400 vagas para operador para o centro de Porto Alegre.

Para participar basta encaminhar seu currículo para rh@atendebem.com.br.

Por R.D.


A Handphone Telecomunicações, empresa integradora em soluções em Telecom, com sede em Osasco, na Grande São Paulo, seleciona 10 profissionais para trabalharem na área de telemarketing ativo, com vendas e agendamento de visitas.

As chances são para candidatos maiores de 18 anos de idade, com o nível médio completo e características como “jogo de cintura”, simpatia, comunicação. Também se exigem conhecimentos em informática, disposição para crescer e força de vontade.

Os selecionados receberão remuneração fixa, além de benefícios como comissão conforme a produção, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem mandar os seus currículos através do e-mail, para a supervisora da Central de Negócios da Handphone, Cristina Pastor: cristina.vivo@handphone.com.br.

Por Layal Antanios


A empresa de contact center TMTK está realizando um processo seletivo onde serão contratados 800 pessoas para atuar no cargo de operador de telemarketing, ativo e passivo, na capital e região metropolitana de São Paulo.

O perfil de candidatos desejado pela empresa é o de pessoas que estejam cursando o último ano, ou que tenham concluído o ensino médio, além de possuir conhecimentos em informática e boa capacidade de comunicação.

Os salários ainda não foram informados.

Das 800 vagas, 300 são para as capital paulista, e as demais 500 para a cidade de Poá, na região metropolitana da mesma. Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer às unidades da empresa que ficam na Rua João Moura, 650 – Pinheiros (capital) ou Avenida Brasil, 1230 (Poá).

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Link:

http://www.tmktbrasil.com.br/index1.asp


Empresa de grande porte na cidade de Porto Alegre está com seleção aberta para a contratação de profissionais para ampliação de seu quadro funcional. As vagas abertas são para Operadores de Telemarketing Híbrido (ativo e receptivo). As vagas são destinadas a atuação no centro da cidade.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, Noções básicas de informática e conhecimentos em medicamentos. A empresa não exige que os candidatos tenham experiência anterior na função.

O salário oferecido pela empresa é de R$ 512,00, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte e comissão em cima das vendas.

Para participar da seleção os candidatos devem enviar currículo para o e-mail: curriculos.1000@terra.com.br.

Por R.D.


Site curriculum.com.br anuncia vagas na cidade de Barueri que fica localizada na grande São Paulo. A empresa seleciona profissionais para preencher 43 vagas para telemarketing receptivo. Os candidatos as respectivas vagas irão trabalhar em turno de meio período com salário de R$ 468,00 não precisando ter experiência na função, apenas conhecimento em informática e segundo grau completo são necessários. Os selecionados as vagas irão trabalhar em escala de 6 dias tendo uma folga semanal sempre sábado ou domingo.

Como benefícios a empresa oferece vale transporte, refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar diretamente no site

www.curriculum.com.br e aguardar retorno.

Por R.D.


Vem sendo realizado, pela empresa Perfil Humano, em São Paulo, um processo seletivo que visa contratar 1 mil novos profissionais para cargos de operador de telemarketing, serviço de atendimento ao consumidor, vendas e cobranças.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou superior, dependendo do cargo. Ainda devem ter conhecimentos em informática e serem maiores de 18 anos. Os salários oferecidos variam entre R$ 600 e R$ 1.090.

As inscrições serão aceitas até o dia 1 de outubro de 2010, podendo ser feitas pela internet, no site www.perfilhumanorh.com.br, ou pessoalmente na sede da empresa em São Paulo (Rua Silva Bueno, 731 – Bairro Ipiranga). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A empresa de call center Contax abriu processo seletivo que pretende contratar 7,4 mil profissionais para atuar no cargo de atendente de call center nas filiais da empresa das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os candidatos devem ter idade superior aos 18 anos, possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática e boa relação com o público. Os salários ainda não foram informados e devem corresponder ao piso salarial da classe em cada região.

Além do salário a empresa também oferece diveresos benefícios para os contratados. Todas as vagas são imediatas e os interessados devem cadastrar seus currículos na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A Work está com seleção aberta para oportunidades na área de telemarketing. São cerca de 200 vagas para operadores que atuam em campanhas ativas de vendas de produtos financeiros. A seleção também reserva 15% do total das vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A empresa dá prioridade para jovens que estão em busca de seu primeiro emprego, não exigindo experiência na função. Além disso, os candidatos também deverão ser maiores de 18 anos para participar. A remuneração oferecida é de R$ 531,42 correspondente ao salário fixo, mais salário variável em decorrência de comissões e premiações. A empresa também oferece outros benefícios, entre eles vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, entre outros.

Os interessados em concorrer a uma destas oportunidades deverão entrar em contato diretamente com a Work, através do telefone (11) 3618-8338, ou ainda enviar currículos para o e-mail selecao@work.srv.br.

Por R.D.


A Adedo, empresa de contact center, está com inscrições abertas para a contratação de 300 vagas de operador de telemarketing em São Paulo. Os candidatos aprovados irão exercer a função diretamente ligada ao atendimento ativo com foco em televendas.

Para se inscrever, é necessário que os participantes tenham no mínimo 18 anos de idade com nível médio de escolaridade completo, boa dicção e conhecimentos em informática.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa subsidia vale-transporte, assistência médica, lanche no local, premiação por vendas e plano de carreira aos candidatos com melhores desempenhos.

Envie seu currículo para o e-mail trabalheconosco@adedo.com.br e garanta a sua vaga no processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa de call center Contax, abriu seleção para 3.500 vagas efetivas na função de operador de atendimento para suas unidades situadas em São Paulo-SP. São vagas para ambos os sexos.

Para se candidatar os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. Os candidatos serão selecionados por meio de entrevistas, testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal e dinâmicas de grupo.

A Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios. Quem desejar participar da seleção deve comparecer a Rua da Figueira, 649, no bairro do Brás, Metrô Pedro II, São Paulo-SP , no horário das 9h ou às 15h, de segunda a sexta-feira.

Também é possível cadastrar currículos no site da empresa: www.contax.com.br, e pelo e-mail: recrutarcontax@contax.com.br.

Por Mauro Tavares


A empresa Actionline, especializada em telemarketing e que representa diversos grupos empresariais no Brasil, está realizando processo seletivo para preencher 200 vagas para o cargo de operador de telemarketing. A remuneração irá condizer com o piso salarial da classe, cerca de R$ 515.

Os pré-requisitos para os candidatos são: ter idade superior aos 18 anos, possuir conhecimentos básicos de informáticas e excelente capacidade de comunicação. Não é necessária experiência prévia na área. A empresa possui convênios com faculdades e cursos técnicos o que pode garantir descontos e bolsas para os selecionados nos mesmos.

As oportunidades de emprego são para atuar na cidade de São Paulo. Interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail: recrutamento@actionline.com.br ou cadastrar os mesmos na seção 'Trabalhe Conosco' do site da Actionline

Por Thiago Martins


A empresa especializada em call center SPCOM está oferecendo 2 mil oportunidades de emprego nos cargos de supervisor e operador de telemarketing. As vagas são para as duas unidades da empresa na cidade de São Paulo, no bairro da Barra Funda e e na Avenida Paulista.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, estar cursando ou terem concluído o ensino médio e possuir conhecimentos em informática, além de terem boa comunicação, determinação e facilidade em trabalhar em grupo.

Os salários são o piso da categoria em São Paulo – cerca de R$ 700 – mais benefícios. Interessados podem cadastrar seus currículos no site oficial da empresa (www.spcom.com.br) ou comparecer aos escritórios da empresa munidos de toda documentação. Maiores informações, endereços e horário de funcionamento aqui.

Por Thiago Martins


A empresa Curriculum.com.br está fazendo seleção para uma grande empresa da cidade de São Paulo com o objetivo de preencher 65 vagas para a função de telemarketing. A seleção será feita apenas com candidatos que tenham Ensino Médio Completo. Conhecimento básico do Pacote Office, dinamismo e facilidade de comunicação completam o perfil exigido pela empresa.

A disponibilidade é de meio período, ou seja, 6 horas de trabalho, e o salário oferecido é de R$ 512,00. A empresa oferece também Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica, Odontológica, auxílio creche e comissão.

Para participar da seleção o candidato deve entrar no site www.curriculum.com.br, cadastrar seu currículo e depois procurar pela vaga nº 562181

Por R.D.


A empresa de serviços via cabo, Net, está selecionando candidatos para 54 vagas, que exigem ensino médio concluído ou superior – completo ou em andamento, nos cargos de operador de telemarketing, vendedor e técnico. Os salários não foram informados.

Os pré-requisitos, além da escolaridade, são: carteira nacional de hablitação (CNH) – categoria B, para os cargos de vendedor e técnico; experiência na área, para operador de telemarketing e vendedor; e carro próprio – somente para quem se candidatar ao cargo de vendedor.

Interessados devem enviar, até a próxima sexta-feira – dia 23 de julho de 2010, seus currículos para o e-mail: oportunidadenetbsb@gmail.com. O assunto deve especificar o cargo pretendido pelo candidato. Os aprovados irão atuar na filial da empresa em Brasília (DF). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A empresa multinacional de contact center Sykes está com 180 vagas abertas para operador de telemarketing. Os selecionados irão trabalhar em uma das filiais brasileiras da empresa que fica em Curitiba, capital do Paraná.

Os selecionados irão trabalhar na área de vendas por telefone. Os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo e experiência na área de televendas.

Os salários não foram informados, porém são acrescidos de benefícios como: planos de saúde e odontológicos e vale-transporte, mais bonificação por produtividade.

Interessados devem cadastrar seus currículos, até o início do mês de setembro de 2010, na seção 'Carreiras', do site oficial da Sykes (www.sykes.com). Segundo informações do site G1, a empresa pretende criar cerca de 500 vagas de emprego no Brasil até 2011.

Por Thiago Martins


A Ultrafarma, está com processo de seleção aberto para preencher cerca de 30 a 40 vagas. Dessas vagas oferecidas, a oportunidade será para trabalhar no setor de telemarketing e para atendimento pela internet.

A empresa não está exigindo muita experiência, apenas algum conhecimento e aptidão para os cargos. O candidato selecionado receberá treinamento específico para cada área de atuação e estará atuando em uma empresa que se propõe a preparar os funcionários.

Acesse o site e preencha o formulário, não envie e-mai: www.ultrafarma.com.br:

As empresas em sua grande maioria, preferem contratar quem já tem prática, ou seja; exigem experiência de seis meses a um ano. Foi pensando nisso que surgiu o apoio do Governo para o primeiro emprego. Como ter experiência sem ter antes trabalhado ou, ao sair da faculdade ou do curso, como botar em prática o que aprendeu ?

Voltando a falar na Ultrafarma, essas vagas oferecidas são para pessoas que moram na Cidade de Aparecida do Norte/SP mas tudo indica que em breve se estenderá para demais regiões.

Para quem se interessar, boa sorte.

Por Silvia Baptista


A empresa de contact center TMKT está com 400 vagas de emprego disponíveis a população paulista. As 400 funções de operador de telemarketing ativo e receptivo são destinadas a candidatos que tenham 18 anos com ensino médio completo, além de boa comunicação e conhecimentos básicos de informática.

O valor do salário não foi divulgado previamente, mas a empresa oferece benefícios de assistência médica e odontológica, vale-refeição/lanche no local, desconto de 50% em faculdades com convênio e comissão para ações de venda.

As vagas são para candidatos interessados em trabalhar nas regiões de Pinheiros, Poá e Calmon Viana. Faça o seu cadastro pelo site da TMKT Brasil e participe do processo seletivo.

Por Camila Porto de Camargo


A Atento Brasil, companhia de Contact Center, líder no mercado de idioma hispano-português, está com 8.038 vagas disponíveis em seu quadro corporativo. As oportunidades são para candidatos com nível médio completo para os cargos de teleoperador e técnico de suporte que queiram trabalhar em São Paulo.

Além do salário que não foi divulgado, a empresa oferece como benefícios assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, participação nos treinamentos e nas oportunidades de emprego.

O cargo de teleoperador exige candidatos interativos, dinâmicos e com um conhecimento em informática e digitação. Já o cargo de técnico de suporte exige um conhecimento de hardware e internet.

As pessoas interessadas devem cadastrar seus currículos através do site www.atento.com.br.

Por Camila Porto de Camargo


A SPCOM, empresa de Call Center, está realizando seleção para a contratação de 6 mil novos funcionários, que irão atuar como operador de call center, nas unidades da Avenida Paulista e no bairro da água Branca, em São Paulo.

Requisitos: O candidato deve possuir idade superior a 18 anos, Nível Médio completo, conhecimentos em informática e habilidades para atendimente ao cliente.

Benefícios: Carteira e trabalho assinada, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos de inglês e informática, auxílio-creche e descontos na mensalidade de faculdades.

Os interessados devem enviar o seu curriculo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou efetuar o cadastro no site www.spcom.com.br.


O número de vagas oferecido por todo o país tem gerado muitas discussões positivas entre empresas e o próprio governo brasileiro, tanto que Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, estima que até o final deste ano mais de 2 milhões de empregos serão criados.

As empresas têm feito sua parte, como, por exemplo, a ManPower, que anunciou a abertura de 300 oportunidades para São Paulo a operadores de Call Center Receptivo, com atuação destinada a duas multinacionais.

A assessoria de imprensa da companhia assegura que os salários e benefícios proporcionados são compatíveis com os praticados no mercado.

Os interessados em conferirem a proposta devem comparecer à Rua Sete de Abril, 386, 3º andar, entre 29 de março e 1º de abril, em São Paulo, das 9h30 às 14h30. Documentos pessoais são exigidos para aqueles que fizerem a inscrição.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A empresa Atento Brasil está oferecendo 288 vagas de emprego para cargos de Supervisor e Teleoperador.

A oportunidade para Supervisor requer nível superior completo ou cursando e experiência anterior em vendas e gestão de equipes. Candidatos às vagas de Teleoperador não precisam de experiência e devem possuir ensino médio.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento, além de oportunidade de crescimento profissional.

Se ficou interessado nesta oportunidade é só acessar os site www.atento.com.br e cadastrar seu curriculo.

Por Salete Dias


Processo seletivo coordenado por empresa localizada no centro do Rio de Janeiro está aberto para contratação de 15 profissionais da área de telemarketing ativo.

Os salários oferecidos neste caso estão acima da média geral oferecida no mercado: ganhos mensais de R$ 1.400,00, mais vale transporte e alimentação no local.

Outro diferencial é que a política administrativa da empresa visa ao crescimento e à ascensão de carreira de seus funcionários.

Somente são aceitos candidatos com experiência comprovada na função, acostumados a trabalhar com metas.

Para integrar o processo seletivo se deve telefonar, em horário comercial, para os números: (21) 2212-9826 ou 2212-9829. A triagem de perfil é feita logo no primeiro telefonema.

Por Karina Gonçalves


Interessados em trabalhar na área de vendas em call center podem participar do processo seletivo que visa à contratação de 20 novos funcionários para empresa da área de prestação de serviços.

A companhia, situada no bairro de Jacarepaguá, cidade do Rio de Janeiro, exige escolaridade de nível médio completo ou em curso e habilidade para informática.

O salário é de R$ 516,00, mais benefícios como cesta básica de R$ 199,80, vale refeição de R$ 6,00 por dia, vale transporte, auxílio funeral e plano de saúde Amil.

O endereço para envio de currículos é beatriz.lopes@grupoprovider.com.br. No assunto da mensagem deve constar “Atendente de Call Center – Jacarepaguá”.

Por Karina Gonçalves


A maior empresa de Call Center da América Latina está aberta para contratação de 30 operadores de telemarketing. Para se candidatar é preciso ter fácil acesso ao centro do Rio de Janeiro.

Os salários são de R$ 465,00, mais variável de R$ 150,00. No entanto, há benefícios, como planos de saúde médica e odontológica, convênios com faculdades, farmácias e academias, vale refeição, vale transporte, e plano de carreira.

Os interessados devem comparecer na Diferencial Recursos Humanos, que fica na Rua do Rosário, 99, segundo andar. Há processo seletivo agendado para 9 de fevereiro de 2010, às 10h30.

Karina Gonçalves


A empresa de recursos humanos Agência Brasil está com processo seletivo que elegerá 100 candidatos para empresa de grande porte da área de telemarketing. O local de trabalho fica no centro da cidade do Rio de Janeiro.

O cargo dispensa experiência anterior na função de operador de telemarketing. No entanto, é preciso ter mais de 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações militares e ensino médio completo.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale lanche, auxílio-creche, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em faculdades e diversos estabelecimentos de ensino.

O endereço da Agência Brasil é Rua Treze de Maio, 33, sala 2206. Confira aqui o Mapa.

Informações pelo telefone (21) 2220-2066?.


Na cidade do Rio de Janeiro, empresa multinacional de grande porte do setor de Call Center está com processo seletivo que visa à contratação de 900 funcionários. Os cargos são para operador de telemarketing receptivo. Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos, segundo grau completo, conhecimentos de informática, boa dicção.

É chance também para quem busca o primeiro emprego. Os salários dos primeiros três meses serão de R$ 461,00 e depois pode subir para R$ 483,54, acrescidos de variável. Os interessados devem comparecer com currículo no endereço: Largo de São Francisco, 34, quinto andar.

Karina Gonçalves


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo vagas de emprego na área de Telemarketing em Santos e na capital paulista.

Requisitos: o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, Conhecimentos de informática e digitação e boa dicção.

Benefícios: A empresa oferece, além do salário, assaitência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidade de crescimento.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A Work Telemarketing empresa especializada em contact center, está com vagas abertas para o cargo de agente de telemarketing.

Para se candidatar o candidato deve ter mais de 18 anos, ensino médio completo, digitação e boa digitação. Não é necessária experiência anterior.

O salário oferecido é de R$ 510 mais comissões além de benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica e participação nos lucros, a contratação segue o regime da CLT.

Os interessados devem telefonar para (11) 3618-8572 e agendar entrevista.

Por Levi Rocha


O Senac Rio está recrutando candidatos para 2.500 vagas de operador de telemarketing numa empresa de call center no Rio de Janeiro e em Niterói.

Requisitos: O candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática ou conhecimentos técnicos em montagem e manutanção de computadores, eletrônica e telecomunicação. Não é necessário possuir experiência.

Benefícios: Os salários variam de R$ 497 a R$ 632, para carga horária de seis horas diárias, com uma folga por semana, além dos benefícios como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio-alimentação e desconto em faculdades.

Os candidatos do Rio de Janeiro devem comparecer de segunda à sexta, às 8h30, no Centro Politécnico do Senac Rio, localizado na Rua 24 de Maio, 543, Riachuelo. Levar currículo, RG, CPF e duas folhas de papel para rascunho.

Os candidatos às vagas de Niterói devem cadastrar o seu currículo no site www.vagas.com.br/v29387.

O processo seletivo vai até o dia 15 de janeiro de 2010.


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 5.000 vagas de emprego em 6 capitais e em mais de 200 cidades do Brasil.

As oportunidades são para os cargos de teleoperador e supervisor. Portadores de necessidades especiais também são bem-vindos ao proceso seletivo.

Os candidatos devem possuir o Ensino Médio completo, boa fluência verbal, bom vocabulário, ótima dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação. A empresa não exige experiência do candidato.

Além do salário, o contratado irá receber benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, treinamento e oportunidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br/vagas2009.


A Work Telemarketing, empresa especializada em contact center, está com vagas abertas na função de Agente de Telemarketing.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, não é obrigatório possuir experiência, mas é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos em informática, boa digitação e dicção.

A remuneração é de R$ 494 em regime de CLT jornada de 6 horas por dia incluindo sábados, a empresa ainda oferece benefícios como vale-transporte, participação nos lucros, treinamento, assistência técnica e odontológica e oportunidade de crescimento.

O local de trabalho é na zona oeste de São Paulo no bairro da Água Branca.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 11-3618-8572.

Por Levi Rocha


O posto do CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) da Liberdade está oferecendo oportunidades para a função de operador de telemarketing receptivo.

Para concorrer a uma das 750 oportunidades é preciso ter a idade mínima de 18 anos, residir próximo à região de Interlagos e ter ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência.

Os interessados devem se dirigir ao endereço Rua Galvão Bueno, n° 782 – Centro, em São Paulo, levando consigo RG, currículo, carteira profissional e certificado de escolaridade, no horário das 7h às 16hs.

A seleção terminará quando todas as vagas forem preenchidas.

Por Levi Rocha


A Atento Brasil, empresa de Contact Center, está oferecendo 3.792 oportunidades de emprego para diversas cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira as oportunidades:

  • Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal e dicção correta, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.
  • Supervisor: Nível superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, liderança e bom realacionamento interpessoal.
  • Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas internas ou externas.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Treinamento e Convênio com Universidades.

Os interessados em se candidatar a uma vaga em São Paulo devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.

Os candidatos do Sul devem enviar o seu currículo para os seguintes e-mails:

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 171 oportunidades de emprego para o cargo de teleoperador (telemarketing) no Rio de Janeiro.

Requisitos: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática e digitação.

Benefícios: assiatência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A empresa de Contact Center Atento Brasil está oferecendo 3.161 oportunidades de emprego para o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de teleoperador e supervisor em São Paulo (capital), Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo.

Requisitos Teleoperador: Idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Requisitos Supervisor: Nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes call center, conhecimentos de informática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e treinamentos.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica, está oferecendo 22 oportunidades de trabalho para as cidxades de Salvador e Senhor do Bonfim, Bahia.

São 20 vagas para a função de Teleoperador e 2 vagas para Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos em informáatica e digitação e bom vocabulário.

Requisitos Promotor: Idade superir a 18 anos, ensino médio completo, bom relaciionamento interpessoal, dinamismo, experiência com vendas.

Requisitos Supervisor: Idade superior a 25 anos, ensino superior completo, experiência em vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Os interessados aos cargos de Promotor e Supervisor devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br. Os candidatos ao cargo de Teleoperador devem se cadastar no site www.atento.com.br.


A empresa paulista de Call Center SPCOM está oferecendo 150 vagas de emprego para operador de Call Center.

Requisitos: Ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Não é necessário experiência.

Benefícios: Salário de R$ 494 mais plano de saúde e odontológico, auxílio-creche e cursos gratuitos de inglês e informática.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h, na Rua Dom José de Barros, 152, 9° andar.

Mais informações pelos telefones (11) 3616-7744 ou 3616-7755.


A Atento Brasil, empresa que presta serviço de contact center ao Grupo Telefônica, está oferecendo 43 vagas de emprego para o Estado de Minas Gerais.

São 19 vagas para área operacional nos cargos de Teleoperador e Supervisor e 24 vagas para serviços presenciais, nos cargos de Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos:

  • Promotor de Vendas e Teleoperador: Idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo e conhecimentos de informática;
  • Supervisores: Idade duperior a 25 anos, Ensino Superior completo, disponibilidade de horário, Conhecimentos de informática, liderança e experiência em coordenação de equipes de call center.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de vida e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Cargos Operacionais: atentorh@atento.com.br
  • Serviços Presenciais: selecaopdvmg@atento.com.br

A AlmavivA, empresa de Telemarketig e Informática, está disponibilizando 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing e uma vaga para os cargos de Analista de Departaento Pessoal, Analista de Remuneração e Estagiário. Todas no estado de em Minas Gerais.

O cargo de operador de telemarketing exige ensino médio completo, idade entre 16 e 45 anos. Não é necessário experiência.

A vaga de estagiário é para alunos de cursos superiores na área de TI com conhecimentos de rede TCP/IP, plataforma Microsoft -Windows XP e noções de cabeamento estruturado.

Os benefícios variam de acordo com o cargo e todos recebem vale-transporte, vale-refeição e alimentação no local.

Os interessados devem encaminharo seu currículo para o e-mail vagas@almavivadobrasil.com.br. Colocar o nome do cargo no campo “Assunto”.


A Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A está oferecendo 134 vagas para o cargo de operador de televendas em Uberlândia, Minas Gerais.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas e/ou atendimento, conhecimentos em informática e matemática e disponibilidade de horário.

O operador de televendas será responsável por ligar e fazer pedidos de clientes, identificar oportunidades de vendas e realizar propostas de negócios.

Os interessados devem enviar o seu currículo, até o dia 30 de agosto, para o site www.martins.com.br.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está oferecendo 100 oportunidades de emprego para o cargo de operador de telemarketing.

A carga horária é de 6 horas/dia e a remuneração inicial é de R$ 491 mais benefícios.

Requisitos: Ensino Médio completo, morar na zona sul de São Paulo em locais de fácil acesso aos bairros de Santo Amaro e Chácara Santo Antônio.

Os interessados devem comparecer até o dia 30/07 no Centro de Solidariedade da Zona Central, localizado na rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.

Levar carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo.


O SineBahia, Serviço de Intermediação para o Trabalho, está disponibilizando 300 vagas de emprego para o cargo de Operador de Telemarketing.

Requisitos: Nível médio completo ou superior incompleto. Não é necessário experiência na área.

Os interssados em concorrer a estas e outras oportunidades devem comparecer na Unidade Central do SineBahia, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3359 – Ed. Torres do Iguatemi – Salvador – Bahia,  das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.


A Empresa de telefonia Brasil Telecom abriu vagas de emprego para Operador de Telemarketing em Curitiba – PR.

Requisitos: Possuir mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática e disponibilidade de horários.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, comissão, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio estudo (Convênio com Faculdades).

Os interessados deverão encaminhar seu Currículo para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br. 

 


O setor de telemarketing deverá abrir mais de 85 mil vagas de trabalho até o final deste ano, segundo a Associação Brasileira de Telesserviços.

Até agora já são 3,3 mil vagas abertas para telemarketing, um dos setores que mais oferece vagas para jovens em início de carreira. 

Confira as empresas que estão contratando operador de Telemarketing:

ACS Algar Tecnologia 

Estão abertas 136 vagas em Uberlândia. Cadastrar seu currículo no site www.algartecnologia.com.br .

Atento Brasil

São 1.902 vagas em São Paulo, 322 vagas em São José dos Campos, 199 em São Bernardo do Campo, 129 vagas para a região Sul, 158 oportunidades em Minas Gerais e 56 vagas no Rio de Janeiro. Os interessados deverão enviar seu currículo para:

  • São Paulo: www.atento.com.br
  • São José dos Campos: atentosjc@atento.com.br
  • São Bernardo do Campo: atentosbc@atento.com.br
  • Região Sul: atentors@atento.com.br 
  • Minas Gerais: atentobh@atento.com.br
  • Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br

Contax

São mais de 500 vagas de telemarketing para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.contax.com.br.


O Emprega São Paulo, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, está disponibilizando mais de 16 mil vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo.

Confira algumas vagas: Operador de telemarketing (1.121), Repositor de Mercadorias (297), Porteiro (232), Motorista (176), Garçom (108), entre outras.

Os interessados podem se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, ou comparecer em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador de São Paulo.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis.


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo está selecionando 1.946 trabalhadores para vagas no comércio e serviços que não exigem experiência anterior.

Entre as vagas, 40 são para técnicos de enfermagem, que deverão comparecer nesta quinta (04/06) às 8h no posto da Liberdade.

Há 35 vagas para operador de telemarketing com mais de 40 anos de idade, com conhecimentos básicos de informática, 28 vagas para subchefe de loja, 30 vagas para repositor de supermercado, 44 vagas para operador de loja, entre outras.

Os candidatos deverão comparecer com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e Currículo, nos seguintes endereços:

Zona Central: R. Galvão Bueno, 782

Zona Sul: R. Barão do Rio Branco, 864.


A Secretaria Municipal de São Paulo e o Plano Territorial de Qualificação (Plantec), oferecem um Curso Gratuito para operador de telemarketing, aos moradores de São Paulo.

Os interessados em relaizar o curso, que oferece 300 vagas, devem estar desempregados ou recebendo benefícios do seguro-desemprego, ter idade superior a 16 anos, possuir Ensino Médio ou estar cursando e residir em São Paulo.

O curso, que terá duração de 200 horas, será realizado de segunda a sexta das 7h às 11h45 ou das 12h45 às 17h30, na Unidade Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul.

Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 03 de junho na unidade Tatuapé da Universidade Cruzeiro do SuL, localizada na Av. Regente Feijó, 1295, Tatuapé – SP. 


A empresa Atento Brasil oferece 1.894 vagas para cidades de São Paulo. Destas vagas, 1.888 são para o cargo de teleoperador na capital paulista, as seis vagas restantes são para os cargos de promotor devendas e supervisor nas cidades de Barueri, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guaianazes, Piracicaba e Sorocaba.

Requisitos:

  • Teleoperador: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio, bom vocabulário e boa dicçào, dinamismo, bom relacionamenyo interpessoal, conecimentos de informática e digitação;
  • Promotor de vendas: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio, experiência em vendas internas e/ou externas, vivência em telefonia celular/cartões;
  • Supervisor: idade mínima de 25 anos, Ensino Superior completo ou cursando, experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horários e viagens.

Benefícios: vale-refeição, seguro de vida, assistêcia médica e odontológica, vale-transporte e treinamentos.  

Obs: As vagas estão disponíveis também para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Os interessados na vaga de teleoperador deverão cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br e, os interessados em se candidatar as vagas de promotor de vendas e supervisor, deverão enviar o Currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br


A empresa de contact center Voxline, está selecionando 300 operadores de telemarketing para atuarem na zona sul de São Paulo.

A remuneração inicial é de R$ 475 mais benefícios. As vagas são para a região de Interlagos.

O candidato deve ter de 18 a 50 anos, Ensino Médio completo, boa dicção e argumentação, conhecimentos básicos do office e noções de digitação.

0s interessados deverão enviar o Currículo para o e-mail novostalentos@voxline.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 5525-5503.





CONTINUE NAVEGANDO: