Oportunidades são oferecidas pela Atento e os selecionados trabalharão em Guarulhos e no ABC Paulista. A empresa multinacional do ramo de Contact Center, a Atento, anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Conforme as informações divulgadas pela companhia até o momento,…

Oportunidades para a função de Teleoperador são oferecidas na cidade de Campinas (SP) Na atual crise da economia brasileira, muitas áreas profissionais foram afetadas e a escassez de oportunidades de trabalho é cada vez maior, porém, uma área profissional que parece nunca sofrer de escassez…

Se você mora na cidade de São Paulo ou tem fácil acesso para essa região, e está nesse momento à procura de uma boa oportunidade de emprego, saiba que o Grupo Fleury está à procura de jovens talentos assim como você. De acordo com o…

A empresa de comunicações Atento abriu 4.508 vagas de emprego para a função de teleoperador em São Paulo. A empresa busca candidatos que tenham ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção e vocabulário, além de bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e digitação. As…

A empresa Atento, importante empresa que presta serviços de “contact Center” e  também de terceirização de processos de negócios, informa que estará selecionando candidatos para atuarem nas áreas operacionais, na função de teleoperador. Ao total, serão ofertadas 2.887 oportunidades em todo o Brasil.  As vagas…

A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.613 profissionais para compor as vagas em aberto no quadro de funcionários da empresa. Os selecionados…

A empresa Atento do Brasil, atuante no segmento de Telemarketing, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.528 vagas de trabalho em todo o Brasil. As oportunidades de emprego contemplam os cargos de Teleoperador e Operador de Serviços Presenciais. Os interessados em atuar…

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contração de mais de 3.500 profissionais para desenvolver atividades em empresas localizadas na Capital Paulista. Todas as vagas disponíveis são para o…

A companhia Atento, que atua no segmento de terceirização de processos de negócios e contact center, abre processo de seleção para o preenchimento de 6.745 vagas no Brasil todo. A seleção será feita em março, com 6.637 oportunidades para atuar como teleoperador e 108 vagas…

A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),  está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 2.322 profissionais para atuarem nos cargos disponíveis na capital paulista. As vagas disponíveis são para o cargo…

A empresa de telemarketing Atento, uma das mais importantes do segmento, anunciou no início desta semana a abertura de um novo processo seletivo. Segundo a empresa, serão contratadas 3.649 pessoas nos Estados de Goiás, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas são para…

Mais uma interessante possibilidade está sendo oferecida para quem deseja melhorar sua posição no mercado laboral, pois a Atento (empresa especializada em serviços do ramo de contact center) está com inscrições abertas para a escolha de 235 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários. As…

A Atento, empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abriu um processo seletivo que visa a contratação de 482 profissionais para atuarem na capital paulista. Os selecionados poderão assumir cargos de Teleoperador. Para se candidatar é necessário que o profissional possua…

A Contax, empresa de grande porte que atua na prestação de serviços de Call Center e Telemarketing, está contratando para início imediato 100 novos colaboradores para fazer parte da equipe operacional da filial localizada na cidade de São Paulo (SP). O processo seletivo anunciado pela…

No dia 4 de julho, comemorou-se o dia do Operador de Telemarketing.  Em comemoração a esse dia, a empresa Atento, que trabalha com Contact Center e terceirização de processos de negócios, abriu 1.681 vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas…

A empresa de Contact Center Atento está selecionando 1.552 novos profissionais para atuar na função de Teleoperador na cidade de São Paulo (SP). O nível de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo. É necessário também que o candidato tenha bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção,…

A Tel Telemática e Marketing, empresa atuante no mercado de atendimento terceirizado, está buscando novos colaboradores para fazerem parte do quadro de funcionário da empresa na Grande São Paulo. Ao todo, estão disponíveis 1.000 vagas destinadas à função de Teleoperador, onde os selecionados atuarão com…

Depois de oferecer mais de duas mil vagas de emprego em todo o país, a empresa de call center Atento oferece mais 904 oportunidades para o cargo de Teleoperador. A lotação de todas as vagas é para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte,…

A Atento está oferecendo 2.367 vagas para o cargo de teleoperador. A lotação das vagas é nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro. Para concorrer, o candidato precisa…

A Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo, está com 2.367 vagas para teleoperadores. As oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Do total vagas oferecidas, 1.650 são apenas para a cidade de São Paulo.…

A consultoria Atento, especializada em Contact Center, abriu mais de 2 mil oportunidades em diversas cidades do país, sendo que a maior parte dessas vagas é para o preenchimento de cargos de teleoperador. Estão sendo oferecidas também 10 vagas de promotor e consultor de vendas. …

Em busca do primeiro emprego? Pois esta pode ser a sua grande oportunidade. A Talent Plus, consultoria de Recursos Humanos especializada na seleção e desenvolvimento profissional, está contratando homens e mulheres para trabalharem no centro de São Paulo ou nos bairros Lapa e Santana. Ao…

A Atento, empresa que trabalha no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção para o preenchimento de 501 vagas para o cargo de teleoperador. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão…

A Atento Brasil, empresa multinacional de Contact Center, abriu mais de mil vagas para o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo. São 1.218 vagas a serem preenchidas. Os candidatos devem ter concluído o nível médio e possuir conhecimentos de informática e digitação, além…

A Atento, empresa do ramo de contact center, está com várias oportunidades de trabalho no cargo de teleoperador, oferecidas para os estados de São Paulo e Minas Gerais. São 1.065 vagas no total, distribuídas entre as cidades de São Paulo (838), São José dos Campos…




CONTINUE NAVEGANDO: