Oportunidades são oferecidas pela Atento e os selecionados trabalharão em Guarulhos e no ABC Paulista.

A empresa multinacional do ramo de Contact Center, a Atento, anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Conforme as informações divulgadas pela companhia até o momento, a oferta total de chances que estão sendo disponibilizadas chega a 260 vagas. É interessante ressaltar que todas as vagas apontadas tem como foco o cargo de teleoperador.

Os profissionais que vierem a ser selecionados e contratados posteriormente irão desempenhar suas atividades na região metropolitana de São Paulo, em Guarulhos e também no ABC Paulista.

Veja os principais detalhes logo abaixo:

– Informações sobre as vagas:

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização dessa seletiva, os candidatos interessados precisam obrigatoriamente contar com formação de nível médio. Além disso, os interessados, para aumentarem suas chances, precisam possuir algumas características especiais. Dentre elas citamos boa digitação, bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal.

Essas vagas oferecidas pela Atento constituem uma grande oportunidade para aqueles profissionais que estão em busca de uma primeira colocação no mercado de trabalho ou a inserção no mesmo. Isso se dá em especial pelo fato de que a empresa não requer experiência anterior na função.

Além de ampliar as vagas para os profissionais de uma forma geral, a Atento ainda deixa claro que existem vagas sendo oferecidas para profissionais que se declarem portadores de necessidades especiais.

– Remuneração oferecida aos contratados:

A Atento não divulgou quaisquer informações relativas aos valores dos salários oferecidos. Entretanto, a empresa destaca que as contratações serão feitas obedecendo ao regime da CLT. O salário, de acordo com a empresa, é compatível com o mercado de trabalho. O mesmo poderá variar conforme o cliente que será atendido ou ainda da carga horária.

Entre os benefícios apontados vamos ter: vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, etc. A seleção dos candidatos participantes será feita por meio de análise curricular.

Vencida a primeira fase esses concorrentes ainda poderão ser submetidos a dinâmicas de grupo. Por fim, eles ainda passarão por entrevista com os gestores responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Para garantir a participação o candidato deverá encaminhar seu currículo para o e-mail: recrutamentoselecao@atento.

A Atento não determinou um prazo final para as candidaturas.

Por Denisson Soares


Oportunidades para a função de Teleoperador são oferecidas na cidade de Campinas (SP)

Na atual crise da economia brasileira, muitas áreas profissionais foram afetadas e a escassez de oportunidades de trabalho é cada vez maior, porém, uma área profissional que parece nunca sofrer de escassez de oportunidades de trabalho é a área de telemarketing, pois oportunidades de trabalho são cada vez mais frequentes, como no caso da oportunidade oferecida pela empresa Atento que anunciou na imprensa que estará contratando 28 profissionais para atuarem em sua equipe operacional na função de Teleoperador.

As 28 oportunidades oferecidas serão para a unidade da empresa que fica situada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, sendo que a grande vantagem dessas novas oportunidades é a não exigência de experiência profissional anterior, podendo se candidatar jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

A exigência da empresa é que os interessados possuam ensino médio completo e que tenham as seguintes qualidades profissionais muito valiosas para o bom desempenho na função de Teleoperador: bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

A proposta salarial oferecida pela empresa não foi divulgada, mas pela envergadura da empresa Atento, a remuneração deve ser compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho, o que foi divulgado foi que os novos Teleoperadores terão direito a receber os seguintes benefícios: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

O regime de trabalho ao qual os novos profissionais serão submetidos será o regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Para concorrer a esta oportunidade o interessado deverá se cadastrar no endereço eletrônico da empresa Atento (www.atento.com/pt) e efetuar um cadastro, logo após enviar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br ou ainda se preferir, entrar em contato por telefone, ligando no número 0800 771 4014.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Atento Brasil é hoje a maior empresa que atua no ramo de Contact Center, oferecendo sempre a terceirização de processos de negócios para as mais variadas empresas do Brasil e do mundo.

No dia 16 de dezembro de 2013, a Atento fez a divulgação da abertura de 7.339 vagas para Teleoperador. As vagas são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos de idade e que tenham também o ensino médio completo.

A empresa não faz a exigência de experiência anterior, pois a Atento conta hoje com instrutores que realizam o treinamento completo para que o atendimento seja feito sempre com qualidade e excelência.

Os instrutores que hoje atuam na Atento Brasil são pessoas que começaram como teleoperadores e que tiveram um bom desempenho no atendimento. Caso você seja contratado, saiba que após o período de 6 meses é possível tentar fazer plano de carreira.

Todos os candidatos interessados deverão ter a disponibilidade para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os aprovados e contratados vão receber um salário de R$ 678. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

É ideal que as pessoas interessadas saibam trabalhar com empatia, onde os atendentes se colocam no lugar do cliente para poder atender todas as suas necessidades, sendo preciso ter também um bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos em informática e digitação.

Se você tem esse perfil e possui o interesse em se candidatar, acesse agora mesmo o site da Atento e cadastre o seu currículo. O endereço eletrônico é www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de São Paulo ou tem fácil acesso para essa região, e está nesse momento à procura de uma boa oportunidade de emprego, saiba que o Grupo Fleury está à procura de jovens talentos assim como você.

De acordo com o Grupo Fleury, estão abertas 100 novas vagas de emprego, sendo todas direcionadas para os profissionais que desejam atuar com o teleatendimento.

As oportunidades de emprego são para trabalhar como operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing receptivo, operador de telemarketing de cobrança, operador de telemarketing de vendas, Teleoperador de SAC, entre outras vagas do mesmo gênero.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, e a empresa não faz a exigência de experiência anterior para as oportunidades de Teleoperador de SAC e para os operadores de telemarketing receptivo, pois a empresa oferece o treinamento completo.

Já para as demais vagas é preciso ter experiência anterior de pelo menos 6 meses, sendo ideal ter também conhecimentos no pacote Office, e ter uma boa comunicação, saber trabalhar com empatia, entre demais características que um profissional da área já deve conhecer.

Todas as vagas que estão abertas são direcionadas para as pessoas que possam chegar até a Chácara Santo Antônio, que fica na zona sul de São Paulo.

A empresa oferece aos aprovados e contratados o salário em um valor compatível com o mercado, e os demais benefícios que são Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Assistência Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada e etc.

O que você achou dessa proposta?

Se você achou essa proposta interessante, e tem interesse em se candidatar, saiba que isso poderá ser feito até o dia 19 de dezembro de 2013, e a previsão é que o início das atividades aconteça ainda nesse ano.

Para fazer o cadastro do seu currículo clique aqui agora mesmo e tenha boa sorte no processo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa de comunicações Atento abriu 4.508 vagas de emprego para a função de teleoperador em São Paulo. A empresa busca candidatos que tenham ensino médio completo, fluência verbal, boa dicção e vocabulário, além de bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em informática e digitação.

As atividades finais possíveis para os candidatos selecionados são de atendimento ao cliente final nas modalidades ativo, receptivo e back office, que faz o processamento de transações.

A contratação será em regime CLT e serão oferecidos diversos benefícios para os profissionais contratados, como: vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio à criança especial e auxílio-creche. O salário varia de acordo com a empresa para o qual a Atento realizará o serviço, bem como a carga horária.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo serão submetidos a análise curricular, além de provas de matemática, raciocínio lógico, português e fluência verbal. Haverá, também, dinâmica de grupo e entrevista individual com RH e gestores de área. Algumas das etapas do processo seletivo podem ser feitas no mesmo dia, dependendo da urgência na contratação e do tempo hábil disponível pelas empresas envolvidas.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem cadastrar seus currículos exclusive pelo site da atendo, que é www.atento.com.br. 

Por Jorge Souza


A empresa Atento, importante empresa que presta serviços de “contact Center” e  também de terceirização de processos de negócios, informa que estará selecionando candidatos para atuarem nas áreas operacionais, na função de teleoperador.

Ao total, serão ofertadas 2.887 oportunidades em todo o Brasil. 

As vagas estarão distribuídas e destinadas às seguintes cidades:

São Paulo – 1.394 vagas

São Bernardo do Campo – 455 vagas

Santos – 163 vagas

São José dos Campos – 231

Campinas – 49 vagas

Ribeirão Preto – 118 vagas

Rio de Janeiro – 223 vagas

Goiânia – 227 vagas

Porto Alegre – 26 vagas

Os interessados poderão participar do processo de seleção acessando o endereço eletrônico da empresa: www.atento.com.br ou enviando seu currículo para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

As exigências para candidatura serão ensino médio completo, boa comunicação, desenvoltura em atendimento ao público, boa dicção e sólidos conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado e também benefícios como: assistência médica, vale-refeição e ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Outra vantagem é que a empresa mantém convênios com faculdades e escolas de informática e de idiomas, sendo que os benefícios poderão ser estendidos aos dependentes dos funcionários da empresa.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.613 profissionais para compor as vagas em aberto no quadro de funcionários da empresa. Os selecionados irão ocupar os cargo de teleoperador. A Atento não exige experiência anterior para o cargo de teleoperador, o que amplia as possibilidades de inscrições.

A empresa está a procura de profissional com ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, léxico amplo, com bom relacionamento interpessoal, dinâmico, proativo,, bons conhecimentos em informática e e habilidade em digitação.

Os selecionados serão contratados sobre regime CLT. A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e varia de acordo com o cliente e cara horária cumrpida. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, vale refeição, entre ouros.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br ou encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br . 

Por Marina Lara


A empresa Atento do Brasil, atuante no segmento de Telemarketing, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.528 vagas de trabalho em todo o Brasil. As oportunidades de emprego contemplam os cargos de Teleoperador e Operador de Serviços Presenciais.

Os interessados em atuar no cargo de teleoperador devem se inscrever no site  www.atento.com.br ou encaminhar o currículo atualizado para o seguinte email de contato:recrutamentoselecao@atento.com.brJá quem tiver interesse em assumir os postos presenciais deverá encaminhar o currículo para a devida localidade de abrangência. 

Confira os endereços eletrônicos abaixo:

 – São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, bom vocabulário, ensino médio completo, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, fácil acesso ao local de trabalho e habilidades específicas na função.

Os contratados contarão com benefícios importantes, como: assistência medica, seguro de vida, vale refeição, assistência odontológica, possibilidade de crescimento na empresa, vale-transporte, plano de carreira, dentre outros.

As oportunidades acima divulgadas são passíveis de alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar seu time de colaboradores, a empresa Prime Contact Center está realizando uma seleção com oferta de 50 vagas na cidade de São Paulo. Todas as oportunidades são para o cargo de Teleoperador e poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos.

Os contratados serão responsáveis pelo atendimento direto ao cliente. Além disso, os selecionados deverão apresentar os serviços integrados da companhia, precisarão esclarecer dúvidas, deverão intermediar novos negócios, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do certame é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos básicos em informática, ser dinâmico e contar com disponibilidade de horários. Cumpre salientar que não é necessário comprovar experiência.

A empresa contratante oferece regime celetista, contrato fixo, treinamento remunerado, salário atrativo, premiações, lanche supervisionado por nutricionista, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, convênio com academia e plano de carreira.

Os interessados nas vagas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, na Rua Apucarana, nº 436, perto do Metrô Carrão (SP). Vale salientar que durante a inscrição será exigida a apresentação de carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais.

As vagas podem passar por mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está realizando um processo seletivo com o objetivo efetuar a contração de mais de 3.500 profissionais para desenvolver atividades em empresas localizadas na Capital Paulista. Todas as vagas disponíveis são para o cargo de teleoperador. Não é necessário que o interessado possua experiência anterior na função.

Para se candidatar é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha boa capacidade para comunicação, possua bom relacionamento em grupo, tenha capacidade para trabalhar em equipe, possua perfil dinâmico, tenha bons conhecimentos em informática e possua habilidade para digitação.

Os selecionados serão contratados em regime CLT.

O valor da remuneração não foi divulgado, pois varia de acordo com o cliente. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que estão à procura do 1° emprego ou de oportunidades para reinserção no mercado de trabalho.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A companhia Atento, que atua no segmento de terceirização de processos de negócios e contact center, abre processo de seleção para o preenchimento de 6.745 vagas no Brasil todo. A seleção será feita em março, com 6.637 oportunidades para atuar como teleoperador e 108 vagas no que se refere a serviços presenciais.

As oportunidades para o cargo de teleoperador estão distribuídas desta maneira: 66 (Porto Alegre), 01 (Curitiba), 670 (Goiânia), 247 (Belo Horizonte), 1.701 (Rio de Janeiro), 136 (Santos), 322 em (Ribeirão Preto), 549 em (Campinas), 363 (São José dos Campos), 353 (Santo André), 883 (São Bernardo do Campo) e 1.346 (São Paulo).

No que se refere aos serviços presenciais, a empresa disponibiliza 108 vagas: 9 oportunidades para atuar como consultor de vendas I (São Paulo) e 99 vagas para atuação como promotor de vendas I, divididas assim: (11) Porto Alegre, (41) Florianópolis, (43) Curitiba e (4) Rio de Janeiro.

Para atuar como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal www.atento.com.br.

Para fazer candidatura às oportunidades presenciais, os candidatos devem mandar currículo para: Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com), Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br) e São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br).

Por Marcelo Araújo


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO),  está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 2.322 profissionais para atuarem nos cargos disponíveis na capital paulista.

As vagas disponíveis são para o cargo de Teleoperador.

Para se candidatar não  é necessária experiência anterior na função, mas é preciso que o profissional possua ensino médio completo, boa capacidade para comunicação, boa dicção, capacidade de se relacionar bem em equipe, bons conhecimentos em informática, perfil dinâmico, facilidade com digitação e fluência no idioma natural.

A contratação será feita por regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com o contratante e a carga horária a ser cumprida pelo selecionado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte,  e auxílio à criança especial.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da pagina eletrônica www.atento.com.br.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho e para aqueles que desejam se recolocar novamente no mercado.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A empresa de telemarketing Atento, uma das mais importantes do segmento, anunciou no início desta semana a abertura de um novo processo seletivo. Segundo a empresa, serão contratadas 3.649 pessoas nos Estados de Goiás, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As vagas são para o cargo de Teleoperador e poderão concorrer às oportunidades candidatos de ambos os sexos.

As exigências para a ocupação do cargo operacional são as seguintes: possuir o Nível Médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos básicos em Informática, apresentar boa fluência verbal, demonstrar iniciativa e organização e ter capacidade de estabelecer relacionamentos interpessoais. Não será exigida experiência no cargo.

Como a Atento é terceirizada por diversas empresas, ela não informou para quais delas os aprovados trabalharão diretamente. Vale destacar que a jornada de trabalho e os salários irão variar de empresa para empresa. Contudo, todos os selecionados poderão contar com benefícios excelentes como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, convênios, entre outros.

Os interessados nas oportunidades mencionadas aqui deverão se inscrever o quanto antes por meio de um cadastro no site www.atento.com.br.

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas ainda.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma interessante possibilidade está sendo oferecida para quem deseja melhorar sua posição no mercado laboral, pois a Atento (empresa especializada em serviços do ramo de contact center) está com inscrições abertas para a escolha de 235 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de promotor de vendas e teleoperador.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado dos participantes para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br ou pelo cadastro de dados no site www.atento.com.br para o cargo de teleoperador.

Para concorrer a uma destas possibilidades de trabalho é necessário que os candidatos possuam nível médio completo, conhecimentos intermediários em Informática e digitação; além disso, é exigido dos interessados possuir características pessoais como: iniciativa, dinamismo, boa capacidade de comunicação verbal.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da Atento.

Os selecionados irão atuar nos bairros da Cidade Nova, Madureira e Centro, localizados na cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelas empresas para estas funções, além de diversos benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos em produtos, assistência médico-odontológica, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Atento, empresa que atua no ramo de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abriu um processo seletivo que visa a contratação de 482 profissionais para atuarem na capital paulista.

Os selecionados poderão assumir cargos de Teleoperador.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino médio completo, que se comunique bem, tenha boa dicção, relacione-se bem com o público e com os colegas de trabalho, que seja dinâmico, tenha perfil empreendedor, conhecimentos básicos em informática e habilidade em digitação.

A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior no cargo.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições através da página eletrônica  www.atento.com.br.

Os selecionados serão contratados sob regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa oferece aos selecionados, além da remuneração padrão, benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O valor do salário varia de acordo com a carga horária que o funcionário cumpre, e o cliente atendido.

Além de todos os benefícios, a empresa possui convênios com escolas em todo território nacional, sendo estas de nível superior, pós-graduação, informática, MBA, e escola de idiomas. Os funcionários da Atento possuem descontos que podem atingir até 50%, inclusive para dependentes do profissional.

Por Marina Lara


A Contax, empresa de grande porte que atua na prestação de serviços de Call Center e Telemarketing, está contratando para início imediato 100 novos colaboradores para fazer parte da equipe operacional da filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo anunciado pela empresa é voltado para o cargo de Teleoperador Receptivo, para prestar serviços aos clientes da TAM Linhas Aéreas.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários para trabalhar em jornadas parciais no período da tarde e nos finais de semana e possuam conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office e no sistema operacional Windows).

A Contax oferece salário inicial no valor de R$ 630,00, durante os 30 dias de treinamento. Após esse período, o salário fixo na carteira será de R$ 729,00. Além da remuneração, os selecionados receberão Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Bônus por Resultado, Participação nos Lucros, Programas de Ensino, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Auxílio Farmácia.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever através do site www.contax.com.br (clicar na seção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Atento, que atua no segmento de Contact Center e terceirização de processos de negócios, está realizando um processo seletivo onde oferece 2.270 vagas de emprego. Do total de vagas ofertadas, 2.268 são para Teleoperador e duas são para Promotor de Vendas.

Para os interessados, as oportunidades estão divididas da seguinte forma: 1.187 são para a cidade de São Paulo, 101 são para São Bernardo do Campo (SP), 110 são para Santo André (SP), 98 são para Campinas (SP), 33 são para Ribeirão Preto (SP), 107 são para São José dos Campos (SP), 197 são para Santos (SP), 386 são para o Rio de Janeiro (RJ), 28 são para Porto Alegre (RS) e 21 são para Belo Horizonte (MG).

Vale lembrar que as vagas de Promotor de Vendas são para Minas Gerais.

Os candidatos que quiserem trabalhar como Teleoperador devem fazer o cadastro do currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de Promotor de Vendas, é necessário que os candidatos enviem o currículo para selecaopdvmg@atento.com.br.

Para a vaga de Teleoperador é necessário ter nível médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, desenvoltura e conhecimentos básicos em informática. Já para a vaga de Promotor de Vendas, exige-se segundo grau completo e é desejável experiência no cargo.

As oportunidades de trabalho são em regime CLT.

Além da remuneração, os selecionados receberão vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Por Marcelo Araújo


No dia 4 de julho, comemorou-se o dia do Operador de Telemarketing.  Em comemoração a esse dia, a empresa Atento, que trabalha com Contact Center e terceirização de processos de negócios, abriu 1.681 vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As vagas são para o cargo de Teleoperador e parte delas exige perfil bilíngue.

Além do perfil já citado, os interessados devem ter ensino médio completo, capacidade de comunicação, conhecimentos em informática e boa digitação.

A empresa não exige experiência anterior, o que permite que jovens possam ter acesso ao primeiro emprego.

A empresa não divulgou o valor da remuneração (que variará de acordo com o cliente e a carga horária). Além do salário mensal, a empresa oferecerá ao contratado benefícios como assistência médica, vale refeição ou vale alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica da empresa: www.atento.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A empresa de Contact Center Atento está selecionando 1.552 novos profissionais para atuar na função de Teleoperador na cidade de São Paulo (SP). O nível de escolaridade exigido é Ensino Médio Completo. É necessário também que o candidato tenha bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Os contratados trabalharão com atendimento ao cliente final, de forma ativa ou receptiva.

O valor do vencimento varia de acordo com a carga horária e o cliente a que prestarão serviço. Além da remuneração, a empresa disponibiliza os seguintes benefícios: vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial. A remuneração pode variar de acordo com a superação das metas corporativas.

A seleção será composta primeiramente de análise curricular. Posteriormente, os selecionados serão chamados para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Há possibilidade de uma terceira etapa correspondente à dinâmica de grupo. O último teste será uma entrevista individual com gestores de Recursos Humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da oportunidade em aberto.

Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo no site da Atento.

Por Rafaela Fusieger


A Tel Telemática e Marketing, empresa atuante no mercado de atendimento terceirizado, está buscando novos colaboradores para fazerem parte do quadro de funcionário da empresa na Grande São Paulo.

Ao todo, estão disponíveis 1.000 vagas destinadas à função de Teleoperador, onde os selecionados atuarão com vendas diretas por telefone oferecendo planos e produtos de telefonia.

Os participantes da seleção devem ser pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, com o ensino médio completo ou cursando a partir do 3° ano, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para atuar em turnos e conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função no mercado, vale-transporte, vale-refeição, convênio com faculdades e instituições de ensino, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira. Possibilidade de ganhos de até R$ 1.200 mensais.

Os interessados podem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 14h, na Rua Jaguaré Mirim, 288, Vila Leopoldina, São Paulo.

É importante que o candidato compareça munido de currículo atualizado e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva


Depois de oferecer mais de duas mil vagas de emprego em todo o país, a empresa de call center Atento oferece mais 904 oportunidades para o cargo de Teleoperador. A lotação de todas as vagas é para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Para se candidatar, a empresa exige que o candidato possua nível médio completo, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, noções em informática e em digitação e dinamismo. Não é obrigatório ter experiência na função.

Os aprovados receberão salário (que varia conforme a carga horária de trabalho) e alguns benefícios, como vale-refeição ou vale-alimentação, convênio médico e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche e também à criança especial. A empresa ainda oferece descontos em algumas instituições de ensino conveniadas (cujo valor da mensalidade pode ser de 10% a 50% menor) e recrutamento interno, com o intuito de criar oportunidades para os funcionários crescerem profissionalmente.

Para se candidatar a uma das vagas, o candidato pode cadastrar o currículo diretamente no site www.atento.com.br.

Por Matheus Camargo


A Atento está oferecendo 2.367 vagas para o cargo de teleoperador. A lotação das vagas é nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro.

Para concorrer, o candidato precisa ter o nível médio completo, habilidade em digitação, noções de informática, desenvoltura no relacionamento interpessoal, fluência verbal, boa dicção e bom vocabulário, além de dinamismo. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado, sendo que varia de acordo com o cliente a ser trabalhado e também conforme a jornada de trabalho a ser cumprida.

Ainda são oferecidos alguns benefícios, como: auxílio creche, auxílio à criança especial, convênio odontológico e médico, vale transporte e vale alimentação ou vale refeição.

A empresa ainda possui parcerias com universidades e faculdades particulares de todo o Brasil, oferecendo ao funcionário a possibilidade de se especializar recebendo descontos que variam de 10% a 50% na mensalidade do curso de nível superior escolhido.

A medida também pode ser válida para os dependentes, dependendo da instituição de ensino superior. Outra alternativa é participar dos cursos oferecidos na empresa para que a carreira seja desenvolvida.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo em Trabalhe Conosco.

Por Matheus Camargo


A Atento, uma das maiores empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do mundo, está com 2.367 vagas para teleoperadores. As oportunidades são para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Do total vagas oferecidas, 1.650 são apenas para a cidade de São Paulo. São Bernardo do Campo (SP) tem 184 vagas, São Caetano do Sul (SP) tem 70, São José dos Campos (SP) tem 27, Campinas (SP) oferece 52 vagas, Ribeirão Preto (SP) oferece 101 e para o Rio de Janeiro (RJ) são 283 vagas.

Não é exigida experiência anterior na função, mas alguns pré-requisitos para ocupação das vagas são: ensino médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade na digitação.

Os interessados devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar o currículo.

A remuneração do teleoperador vai variar de acordo com a carga horária de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, assistência odontológica e auxílio à criança especial.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Heloise Monteiro


A consultoria Atento, especializada em Contact Center, abriu mais de 2 mil oportunidades em diversas cidades do país, sendo que a maior parte dessas vagas é para o preenchimento de cargos de teleoperador. Estão sendo oferecidas também 10 vagas de promotor e consultor de vendas

As vagas para teleoperador são para as cidades de São Paulo, com 1.276 postos de trabalho; São Bernardo do Campo, com 251; Santo André, com 130; São Caetano do Sul, com 71; São José dos Campos, com 231; Campinas, com 40; Ribeirão Preto, com 153 das vagas; Rio de Janeiro, com 133; Goiânia, com 120 e, por fim, Salvador, com 83 vagas.

Já as vagas para promotor e consultor de vendas são para atuação na Bahia e em São Paulo

Para os cargos de teleoperador não há necessidade de experiência anterior. Os interessados em ocupar uma dessas vagas precisam preencher uma ficha de inscrição no site da Atento

Vale lembrar que a consultoria está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar, levando em consideração o índice Great Place to Work, além de ser também uma das maiores empregadoras do Brasil.  

Por Joyce Silva


Em busca do primeiro emprego? Pois esta pode ser a sua grande oportunidade. A Talent Plus, consultoria de Recursos Humanos especializada na seleção e desenvolvimento profissional, está contratando homens e mulheres para trabalharem no centro de São Paulo ou nos bairros Lapa e Santana.

Ao todo, são 200 novas vagas para o cargo de Teleoperador. Não há a necessidade de comprovação de experiência anterior. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos de idade e devem estar cursando o ensino médio (1º, 2º ou 3º ano).

A empresa oferece salário de R$ 550, variável na remuneração, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche para as crianças, seguro de vida, convênio com faculdades e plano de carreira.

Os interessados devem levar cópias dos documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS, foto tamanho 3 X 4, comprovante de residência recente, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade do ensino médio e reservista para o sexo masculino.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem ligar para o número (11) 5585-7888 e agendar a entrevista, ou encaminhar o currículo profissional para vagas@talentplus.com.br. Outra opção é comparecer todos os dias, às 15 horas, na Avenida Fagundes Filho, 486, conjunto 144, próximo ao Metrô São Judas.

Por Ramon Raleandro


A Atento, empresa que trabalha no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção para o preenchimento de 501 vagas para o cargo de teleoperador.

As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas e Ribeirão Preto, municípios do Estado de São Paulo.

É necessário que os candidatos tenham concluído o ensino médio e possuam boa dicção, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Também é necessário ter conhecimentos em informática e digitação. Não é preciso ter experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica e auxílio creche.

A Atento ainda dá treinamentos específicos para exercer a função de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. A carga horária é de seis horas ao dia.

O processo seletivo é feito em quatro etapas: Análise de currículos, provas obrigatórias e específicas, dinâmica de grupo e entrevista.

Os interessados devem enviar o currículo através do site www.atento.com.br, no link "Trabalhe Conosco".

Por Ramon Raleandro


A Atento Brasil, empresa multinacional de Contact Center, abriu mais de mil vagas para o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo. São 1.218 vagas a serem preenchidas.

Os candidatos devem ter concluído o nível médio e possuir conhecimentos de informática e digitação, além de boa comunicação e fluência verbal, visto que se trata de uma função onde o funcionário lida diretamente com o cliente.  

Os valores de remuneração não foram divulgados e variam de acordo com o cliente e com a carga horária. A empresa também garante benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, e alguns outros de acordo com o regime CLT.

A Atento possui 100 centrais de atendimentos espalhadas em 17 países. São cerca de 150 mil funcionários no total.

A empresa também é reconhecida por abrir as portas para funcionários de primeira viagem, em seu primeiro emprego. De acordo com as listas do  Great Place to Work Institute a Atento é uma das melhores empresas para se trabalhar em 7 dos 17 países nos quais ela atua.

Para se inscrever basta acessar o site oficial da Atento Brasil.

Por Jéssica Monteiro


A Atento, empresa de contact center e BPO, está com uma grande oferta de vagas para o mês de novembro. São 2.279 oportunidades, das quais 2.264 para o cargo de teleoperador e 15 para os postos que envolvem atividades presenciais, de consultor de vendas I e II.

As vagas de teleoperador, em sua maioria, estão em São Paulo, sendo 1.439 para a capital, 52 para São Caetano do Sul, 157 em Campinas, 274 em São Bernardo do Campo e 118 em São José dos Campos. Existem ainda 75 oportunidades para o Rio Grande do Sul, 1 no Paraná, 52 em Minas Gerais e 96 para o Rio de Janeiro. A empresa busca por profissionais que possuam ensino médio completo, bom nível de conhecimentos em informática, boa digitação e fluência verbal. Não é exigida experiência.

Para as vagas de consultor de vendas, distribuídas entre São Paulo (5) e Paraná (10), alguns dos requisitos incluem ensino médio completo, experiências anteriores e conhecimentos em informática (consultor I); nível superior em curso ou completo, carteira de habilitação, carro próprio, domínio de informática e capacidade de argumentação (consultor II).

Os contratados terão carteira assinada, salário compatível com as práticas do mercado, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e convênio com instituições de ensino, entre outros benefícios.

O cadastro para as vagas de teleoperador deve ser feito no site www.atento.com.br. Já a candidatura para as chances de consultor se dá através do envio do currículo para os e-mails selecaopresencial@atento.com.br (São Paulo) e selecaopdvpr@gmail.com (Paraná).

Por André Gonçalves


Uma grande empresa, cujo nome e área de atuação não foram anunciados, pretende contratar 500 novos profissionais para o cargo de teleoperador. A seleção está sendo feita pela Monster Brasil.

A procura é por pessoas que tenham mais de 18 anos e tenham concluído ou estejam matriculados nos dois últimos anos do Ensino Médio. Também é preciso ter conhecimentos em informática, mas a empresa não exige experiência prévia.

Os salários vão de R$ 600 a R$ 1 mil e os contratados ainda receberão diversos benefícios, entre eles: assistências médica e odontológica, vale-transporte e refeição, plano de carreira e bolsas de estudo.

Para participar da seleção você deve fazer seu cadastro no site oficial da Monster Brasil. Apesar de não ter sido estipulado um prazo, sabe-se que todas as vagas são imediatas, portanto, se você pretende concorrer a uma delas é bom se apressar.

A sede da empresa, onde os contratados irão atuar, fica na cidade de Campinas, que está localizada a cerca de 96 km de São Paulo e possui mais de 1 milhão de habitantes.

Por Thiago Martins


A Atento, empresa do ramo de contact center, está com várias oportunidades de trabalho no cargo de teleoperador, oferecidas para os estados de São Paulo e Minas Gerais. São 1.065 vagas no total, distribuídas entre as cidades de São Paulo (838), São José dos Campos (77), São Caetano do Sul (40), São Bernardo do Campo (20) e Belo Horizonte (90). 

Para se candidatar às chances de emprego na empresa é necessário ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal e dinamismo, além de possuir conhecimentos em informática e digitação.

Quem for aprovado na seleção terá direito a vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio a criança especial, auxílio-creche e vale-transporte. Os funcionários, e em alguns casos os seus dependentes, também poderão usufruir de descontos nas mensalidades em instituições de ensino conveniadas em todo o país. Os descontos podem variar de 10% a 50% e valem para cursos de graduação, MBA, pós-graduação, informática ou escolas de idiomas.

Já a remuneração e a carga horária dependem do cliente para o qual será prestado o serviço.

O cadastro para participar da seleção pode ser feito no site www.atento.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco”. 

Por André Gonçalves


Quem está em busca de um emprego pode se candidatar para uma das 790 vagas oferecidas pela Dedic GPTI, empresa do setor de tecnologia da informação (TI). Todas as vagas são para o setor de atendimento ao cliente e os contratados irão atuar como teleoperadores no call center da empresa.

O perfil desejado é o de pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo (ou em curso) e que residam em São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Os salários não foram informados, mas os contratados receberão os benefícios listados abaixo:

Comissão, vales alimentação e transporte, plano de carreira, assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche e bolsa de estudos na universidade corporativa da Dedic.

Você pode se candidatar para uma das vagas de duas maneiras, são elas: mandando currículo para o e-mail: selecao@dedicgpti.com.br ou entregando o mesmo na sede da empresa, que está localizada no bairro de Bela Vista, no centro da capital paulista (Avenida Paulista, 407).

As inscrições podem ser feitas durante o ano todo.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A Atento recruta profissionais para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para participar, os candidatos devem se cadastrar no endereço eletrônico disponível nesse link.

São ofertadas 2.094 chances para o cargo de Teleoperador. Confira a distribuição do número de vagas por localidade: São José dos Campos (9), São Caetano do Sul (40), Belo Horizonte (54), Santo André (85), São Bernardo do Campo (95), Campinas (95), Rio de Janeiro (808) e São Paulo (908).

Podem participar os candidatos com escolaridade de nível médio. Veja outros requisitos:  bom relacionamento interpessoal, bons conhecimentos de informática e digitação, fluência verbal, dinamismo, boa dicção e bom vocabulário.

A Atento é uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO). Os aprovados serão contratados pelo regime da CLT.

A companhia oferece remuneração conforme a carga horária. Além disso, os selecionados receberão benefícios como: vale-refeição, seguro de vida, auxílio à criança especial, vale-transporte, assistência odontológica, entre outros.

Veja outros detalhes aqui.

Por Melisse V.


O setor de contact center é um dos que mais abre vagas de emprego no Brasil. No momento a empresa Atento está selecionando candidatos com o intuito de preencher as 2.425 vagas para teleoperador que se encontram abertas.

Procura-se por pessoas que tenham Ensino Médio completo, habilidade de digitação e conhecimentos em informática. A empresa irá treinar os contratados, portanto, não é necessário ter experiência prévia na função.

Será oferecido um salário competitivo e diversos benefícios.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.  

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve se cadastrar no site oficial da Atento, clicando nos links 'Trabalhe Conosco' e depois em 'Envie seu Currículo'. Não há prazo para inscrições, as contratações serão feitas durante o ano de 2011.

Por Thiago Martins


A Tivit é uma empresa brasileira de grande porte que oferece serviços integrados de Tecnologia da Informação, Sistemas Aplicativos e BPO. A sua maior preocupação é com a qualidade dos seus profissionais.

A Tivit faz recrutamento, avaliando, acompanhando e treinando até 1.500 profissionais por mês.  Seu modelo integrado permite oferecer plano de carreira em áreas distintas. E para aqueles que querem iniciar parceira de trabalho com a empresa estão abertas 11 vagas para Teleoperador de Suporte Técnico.

Os requisitos para a função são ensino médio completo ou cursando superior em Tecnologia da Informação, conhecimentos em informática, experiência em atendimento de suporte técnico e disponibilidade de horário.

O salário oferecido é de R$ 950,00 mais vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

As vagas são para São Paulo.

O site para cadastramento é www.tivit.com.br, no link contato.

Por R. Oliveira


A Atento Brasil, companhia de Contact Center, líder no mercado de idioma hispano-português, está com 8.038 vagas disponíveis em seu quadro corporativo. As oportunidades são para candidatos com nível médio completo para os cargos de teleoperador e técnico de suporte que queiram trabalhar em São Paulo.

Além do salário que não foi divulgado, a empresa oferece como benefícios assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, participação nos treinamentos e nas oportunidades de emprego.

O cargo de teleoperador exige candidatos interativos, dinâmicos e com um conhecimento em informática e digitação. Já o cargo de técnico de suporte exige um conhecimento de hardware e internet.

As pessoas interessadas devem cadastrar seus currículos através do site www.atento.com.br.

Por Camila Porto de Camargo


Com mais de 5 mil oportunidades de emprego, a empresa de contact center, Atento Brasil, localizada em São Paulo, abre inscrições para processo seletivo.

Os cargos disponíveis são para teleoperador, atendente e técnico de suporte. Os requisitos básicos para o cargo de teleoperador é nível médio completo e mínimo de 18 anos, já de técnico de suporte e atendente de suporte técnico é preciso também conhecer mais sobre hardware e internet. Em todos os casos, a boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade de horário são essenciais.

As inscrições não tem data limite e devem ser feitas diretamente no site da empresa – www.atento.com.br. Vale lembrar que a empresa oferece benefícios como assistência medica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, treinamento de acordo com o cargo e também chances de efetivação dentro da empresa.

Por Rafaela Ometto.


A empresa de recursos humanos Agência Brasil está com processo seletivo que elegerá 100 candidatos para empresa de grande porte da área de telemarketing. O local de trabalho fica no centro da cidade do Rio de Janeiro.

O cargo dispensa experiência anterior na função de operador de telemarketing. No entanto, é preciso ter mais de 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações militares e ensino médio completo.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale lanche, auxílio-creche, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em faculdades e diversos estabelecimentos de ensino.

O endereço da Agência Brasil é Rua Treze de Maio, 33, sala 2206. Confira aqui o Mapa.

Informações pelo telefone (21) 2220-2066?.


Uma das áreas que mais cresce no Brasil, a de teleserviços continua aumentando o número de vagas e contratações. A Atento Brasil empresa especializada em Contact Center e terceirização de negócios da Telefônica, está oferecendo 4.262 vagas de teleoperador para São Paulo Capital e Santos.

Vale lembrar que a empresa não exige experiência, mas exige um perfil comunicativo com fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática e boa digitação.

A carga horária máxima para operadores de teleoperadores é de seis horas diárias, mas poderá variar conforme a empresa, algumas são de até quatro horas.

A empresa oferece seguro de vida, vale-refeição, assistência odontológia, transporte, assistência médica e oportunidade de crescimento. O salário também varia de acordo com o cliente.

Para se candidatar, o interessado deverá se cadastrar no site da empresa www.atento.com.br.

Por: Zilmara Filisbelo


A Atento Brasil, uma das maiores empresas de contact center e terceirização de negócios, está selecionando profissionais para a função de teleoperador nas cidades de Santos e Ribeirão Preto.

Requisitos: Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, digitação e conhecimentos em informática.

Benefícios: Além do salário a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Para se candidatar basta se cadastrar no site www.atento.com.br.

Por Levi Rocha


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 5.000 vagas de emprego em 6 capitais e em mais de 200 cidades do Brasil.

As oportunidades são para os cargos de teleoperador e supervisor. Portadores de necessidades especiais também são bem-vindos ao proceso seletivo.

Os candidatos devem possuir o Ensino Médio completo, boa fluência verbal, bom vocabulário, ótima dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação. A empresa não exige experiência do candidato.

Além do salário, o contratado irá receber benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, treinamento e oportunidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br/vagas2009.


A Atento Brasil, empresa de Contact Center, está oferecendo 3.792 oportunidades de emprego para diversas cidades dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira as oportunidades:

  • Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal e dicção correta, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.
  • Supervisor: Nível superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, liderança e bom realacionamento interpessoal.
  • Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas internas ou externas.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Treinamento e Convênio com Universidades.

Os interessados em se candidatar a uma vaga em São Paulo devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.

Os candidatos do Sul devem enviar o seu currículo para os seguintes e-mails:

Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.


A empresa de Contact Center, Atento Brasil, está oferecendo 171 oportunidades de emprego para o cargo de teleoperador (telemarketing) no Rio de Janeiro.

Requisitos: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática e digitação.

Benefícios: assiatência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A empresa de Contact Center Atento Brasil está oferecendo 3.161 oportunidades de emprego para o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de teleoperador e supervisor em São Paulo (capital), Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo.

Requisitos Teleoperador: Idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação.

Requisitos Supervisor: Nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes call center, conhecimentos de informática, liderança e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e treinamentos.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica, está oferecendo 22 oportunidades de trabalho para as cidxades de Salvador e Senhor do Bonfim, Bahia.

São 20 vagas para a função de Teleoperador e 2 vagas para Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos Teleoperador: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos em informáatica e digitação e bom vocabulário.

Requisitos Promotor: Idade superir a 18 anos, ensino médio completo, bom relaciionamento interpessoal, dinamismo, experiência com vendas.

Requisitos Supervisor: Idade superior a 25 anos, ensino superior completo, experiência em vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para realizar viagens.

Os interessados aos cargos de Promotor e Supervisor devem enviar o seu currículo para o e-mail selecaopdvba@atento.com.br. Os candidatos ao cargo de Teleoperador devem se cadastar no site www.atento.com.br.


A empresa paulista de Call Center SPCOM está oferecendo 150 vagas de emprego para operador de Call Center.

Requisitos: Ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Não é necessário experiência.

Benefícios: Salário de R$ 494 mais plano de saúde e odontológico, auxílio-creche e cursos gratuitos de inglês e informática.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h, na Rua Dom José de Barros, 152, 9° andar.

Mais informações pelos telefones (11) 3616-7744 ou 3616-7755.


A Atento Brasil, empresa que presta serviço de contact center ao Grupo Telefônica, está oferecendo 43 vagas de emprego para o Estado de Minas Gerais.

São 19 vagas para área operacional nos cargos de Teleoperador e Supervisor e 24 vagas para serviços presenciais, nos cargos de Promotor de Vendas e Supervisor.

Requisitos:

  • Promotor de Vendas e Teleoperador: Idade superior a 18 anos e Ensino Médio completo e conhecimentos de informática;
  • Supervisores: Idade duperior a 25 anos, Ensino Superior completo, disponibilidade de horário, Conhecimentos de informática, liderança e experiência em coordenação de equipes de call center.

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale-refeição, Seguro de vida e oportunidades de crescimento profissional.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Cargos Operacionais: atentorh@atento.com.br
  • Serviços Presenciais: selecaopdvmg@atento.com.br

A Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A está oferecendo 134 vagas para o cargo de operador de televendas em Uberlândia, Minas Gerais.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vendas e/ou atendimento, conhecimentos em informática e matemática e disponibilidade de horário.

O operador de televendas será responsável por ligar e fazer pedidos de clientes, identificar oportunidades de vendas e realizar propostas de negócios.

Os interessados devem enviar o seu currículo, até o dia 30 de agosto, para o site www.martins.com.br.


A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO oferece 1.888 vagas de emprego para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Confira os requisitos para os cargos:

Teleoperador: Ensino médio completo, idade superior a 18 anos, conhecimentos de informática e boa digitação.

Supervisor: Experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de informática, nível superior completo ou em andamento.

Consultor de Vendas: Idade acima de 25 anos, nível superior complero, disponibilidade de horário e viagens, experiência em vendas e gestão de equipes.

Promotor de vendas: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência em vendas, de preferência no stor de telefonia móvel e cartões.

Supervisor (área de serviços presenciais): idade superior a 25 anos, ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e gestão de equipe, disponibilidade para viagens.

Em São Paulo, os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Candidatos de outras regiões devem enviar o seu currículo para o e-mail específico para a sua vaga:

Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvrj@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor);

Minas Gerais: atentobh@atento.com.br (teleoperador e supervisor) e selecaopdvmg@atento.com.br (promotor de vendas);

Bahia: selecaopdvba@atento.com.br (promotor de vendas e supervisor).


A Atento Brasil, empresa de contact center e terceiriação de processo de negócios, está oferecendo 1.619 vagas de emprego para o Estado de São Paulo.

As vagas são para os cargos de teleoperador, supervisor e consultor de venda. Todas estas vagas também estão disponíveis para poradores de deficiência.

O cargo de teleoperador exige do candidato idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa fluência verbal e dicção, e conhecimentos em informática e digitação.

O cargo de supervisor exige experiência em gerenciamento de equipes e conhecimentos de microinformática. A prefer6encia é para quem possui nível superior completo ou cursando.

As vagas de consultor de vendas exigem que o candidato tenha mais de 25 anos de idade, curso superior completo, experiência em vendas e disponibilidade para viagens.

Benefícios: Vale-refeição, Seguro de vida, Assistência Odontológica e vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da Atento Brasil www.atento.com.br.


A empresa de contact center, Atento Brasil, está com 1.800 vagas abertas para cidades da Região Sul e Sudeste do país.

Há vagas para promotor de vendas, supervisor, teleoperador, atendente help desk e consultor de relacionamento.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e oportunidades de crescimento.

Todas as vagas são disponíveis também para Portadores de Deficiência.

Os interessados a se candidatar a uma destas vagas deverá enviar seu curriculo para os seguintes endereços eletrônicos:

Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul ): selecaopdv@atento.com.br

Rio de Janeiro: atentorj@atento.com.br e selecaopdv@atento.com.br 9promotor de vendas e consultor)

São Paulo: cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.


A Atento Brasil, está oferecendo 51 vagas para Teleoperador e Supervisor e 4 vagas para Promotor de Vendas nas cidades de Belo Horizonte e Ponte Nova, Minas Gerais.

Requisitos: o candidato deverá ter ensino médio complero, idade mínima de 18 anos, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos em informática, e, no caso sos promotores, experiência com vendas. O cargo de supervisor exige nível superior completo e experiência em coordenação de equipes call center.

Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Os interessados nas vagas de teleoperador e supervisor deverão encaminhar seu currículo para o e-mail atentorh@atento.com.br, já os candidatos às vagas de promotor de vendas devem enviar seu currículo para selecaopdv@atento.com.br.

Mais informações em www.atento.com.br.


A Atento Brasil é uma empresa esspecializada em contact center e BDO e está selecionando profissionais para atuarem na área operacional de telemarketing em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Confira os requisitos pára cada vaga:

  • Teleoperador: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamiesmo e conhecimentos em informática e digitação;
  • Supervisor: Ensino Superior, em curso ou completo, experiência em coordenação e supervisão de equipes de call center, conhecimentos de informática, liderança e bom relacionamento em equipe.

Benefícios: vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail atentorh@atento.com.br ou ligar para 0800-880 9000.


A empresa Atento Brasil oferece 1.894 vagas para cidades de São Paulo. Destas vagas, 1.888 são para o cargo de teleoperador na capital paulista, as seis vagas restantes são para os cargos de promotor devendas e supervisor nas cidades de Barueri, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guaianazes, Piracicaba e Sorocaba.

Requisitos:

  • Teleoperador: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio, bom vocabulário e boa dicçào, dinamismo, bom relacionamenyo interpessoal, conecimentos de informática e digitação;
  • Promotor de vendas: idade mínima de 18 anos, Ensino Médio, experiência em vendas internas e/ou externas, vivência em telefonia celular/cartões;
  • Supervisor: idade mínima de 25 anos, Ensino Superior completo ou cursando, experiência com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horários e viagens.

Benefícios: vale-refeição, seguro de vida, assistêcia médica e odontológica, vale-transporte e treinamentos.  

Obs: As vagas estão disponíveis também para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Os interessados na vaga de teleoperador deverão cadastrar o seu currículo no site www.atento.com.br e, os interessados em se candidatar as vagas de promotor de vendas e supervisor, deverão enviar o Currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br


A empresa de contact center Voxline, está selecionando 300 operadores de telemarketing para atuarem na zona sul de São Paulo.

A remuneração inicial é de R$ 475 mais benefícios. As vagas são para a região de Interlagos.

O candidato deve ter de 18 a 50 anos, Ensino Médio completo, boa dicção e argumentação, conhecimentos básicos do office e noções de digitação.

0s interessados deverão enviar o Currículo para o e-mail novostalentos@voxline.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 5525-5503.


A empresa  Vidax Contact Center – Soluções e serviços de relacionamento, está contratando 950 vagas de emprego efetivas para a área de Telemarketing, na capital e interior de São Paulo.

São 650 operadores de telemarketing para atuação na região central da capital paulista e 300 para o município de Mogi das Cruzes/ SP. A remuneração ofertada é de R$480,00 mais benefícios.

Como candidatar-se?
Para São Paulo, dirija-se à rua 7 de Abril, 230, térreo, Centro;Para Mogi das Cruzes diroja-se à rua João XXIII, 1160, César de Souza.

Via e-mails para: oportunidades.vagas@vidax.com.br e vagas.mogi@vidax.com.br.

Para mais informações ligue para (11) 3218-4349.


A Atento Brasil está com mais de 4 mil vagas disponíveis para seus call centers, para a área operacional.

O cargo oferecido é o de teleoperador, que exige idade mínima de 18 anos, nível médio completo, boa dicção e bons conhecimentos em informática.

São oferecidos vários benefícios, como assistência médica/odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Interessados podem cadastrar seu currículo no site da Atento.





CONTINUE NAVEGANDO: