O Lavoisier Medicina Diagnóstica, empresa de grande porte em serviços de agendamentos de consultas médicas, está abrindo um processo seletivo onde oferece 73 vagas de emprego na cidade de São Paulo (SP). As vagas disponíveis são voltadas para o cargo de Atendente de Call Center.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem possuir o Ensino Médio Completo, ter idade mínima acima de 18 anos, possuir conhecimentos básicos em informática e ter boas habilidades para prestar um bom atendimento aos clientes.

As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos. Experiência anterior na função será considerada como um diferencial. 

Os responsáveis pelo cargo irão exercer atividades de atendimento ao cliente para agendamento de consultas, prestando informações gerais, realizando alterações de cadastros quando solicitado pelo cliente, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Todos os contratos de trabalho oferecidos pela empresa são efetivos e os contratados terão a carteira profissional registrada em regime de contratação CLT. O salário inicial a ser oferecido varia conforme o horário. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale transporte, assistência odontológica, ticket refeição, participação nos lucros e resultados da empresa, convênio com descontos em farmácia, auxílio creche, vale alimentação, assistência médica, além de oportunidade de crescimento com plano de carreira na empresa.

Para se candidatar no processo seletivo os interessados precisam cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico www.lavoisier.com.br.

O processo de seleção da empresa é composto por triagem de currículos, análise de dados e experiência profissional, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais e individuais com gestores da empresa.

Outras informações a respeito do processo seletivo e da empresa estão disponíveis no próprio site de inscrição da mesma.

Por Daniela Almeida da Silva


A Contax, empresa atuante no mercado na área de terceirização de processos referentes a serviços de negócios divulgou a abertura das inscrições para o preenchimento de vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são para a cidade do Rio de Janeiro. Ao todo são abertas 500 vagas. Todas as oportunidades são para a função de atendente de Contact Center. Os interessados em participar devem ter o ensino médio completo, com idade igual ou acima de 18 de anos, ter conhecimentos de informática básica e contar com uma boa comunicação verbal.

De acordo com as informações dadas pelo diretor executivo da empresa, Maurício Ignácio, a seleção dos candidatos participantes deverá ser feita por profissionais e parceiros da própria Contax. A seleção contará com etapas que avaliarão critérios básicos requeridos para a função, conhecimento de português e matemática e também características comportamentais que são consideradas pela empresa como fundamentais para os funcionários da mesma.

Os novos contratados deverão exercer suas funções em uma jornada de trabalho composta por 180 horas mensais. O valor do salário não foi informado, entretanto, a empresa informa que os mesmos são compatíveis com os praticados no mercado. Entre os benefícios oferecidos estão o vale-transporte, a assistência médica e odontológica, convênios com faculdades e etc.

As inscrições sem prazo para término estão sendo recebidas na Rua Alexandre Mackenzie, 69, centro. Quem preferir também poderá se inscrever via internet por meio do site www.euescolhoacontax.com.br.

Por Denisson Soares


A Oi, empresa que atua no segmento de telecomunicações, abre processo de seleção para o preenchimento de 300 vagas no caro de Agente de Atendimento de Call Center para Campo Grande. De acordo com a companhia, os candidatos que forem selecionados deverão iniciar os trabalhos no começo do mês de junho.

Plano de saúde, auxílio-creche, vale alimentação ou refeição, vale-transporte e treinamento remunerado são os benefícios que a Oi oferece para os interessados. A empresa também disponibiliza plano de carreira e promoção de cerca de 10% ao ano no quadro geral.

A Oi não exige que o candidato possua experiência anterior. Os interessados devem possuir dezoito anos ou mais, ensino médio concluído, noções básicas em computação e horários disponíveis para trabalho noturno e vespertino.

Os candidatos precisam enviar currículos para o endereço de e-mail: recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br ou comparecer às unidades com o currículo. O endereço é Rua Santa Bárbara, número 605 – bairro Vila Rica e Rua Maracaju, sem número – de esquina com a Rua Rui Barbosa , portaria da Rua Maracaju.

Para obter mais detalhes, a empresa disponibiliza os números de telefone: (67) 3315-1263 / 3315-1036ou 3317-1079.

Por Marcelo Araújo


A Contax, empresa atuante no setor de contact center e serviços de BPO e CRM , está a procura de 7.690 profissionais para compor os cargos de atendente de contact center disponíveis nos Estados de:São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro,  Ceará, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, e Rio Grande do Sul.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir idade superior a 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e bons conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica, convênios, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutarcontax@contax.com.br ou efetuar cadastro por meio da página eletrônica www.euescolhoacontax.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Interessados que residem na cidade de São Paulo, pode efetuar inscrição na unidade da Contax, situada na rua da Figueira, n° 649, Parque Dom Pedro II, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital. É necessário levar currículo atualizado.

Por Marina Lara


A Actionline, empresa multinacional atuante no setor de Call Center, está selecionando novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, são 25 oportunidades de emprego para o cargo de Atendente de Call Center. Não é necessário possuir experiência anterior na função. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

Os profissionais que forem contratados irão atender clientes da uma empresa de telefonia móvel, prestando informações e oferecendo vendas de serviços.

Para se candidatar às vagas, é exigido que os interessados possuam pelo menos o ensino médio.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada e salário inicial de R$ 630 a R$ 850. Além da remuneração, a Actionline ainda proporciona diversos benefícios, tais como Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Comissões por produtividade e Seguro de Vida.

Quem estiver interessado em participar do processo de seleção poderá encaminhar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@actionline.com.br.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (11) 3254-2400 ou acesse o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.actionline.com.br.

Por Ramon Raleandro


Mais uma interessante alternativa está sendo ofertada no mercado de trabalho para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Top Quality (empresa especializada em serviços para gestão de recursos humanos) está com seleção aberta para a escolha de 500 profissionais.

As chances oferecidas são todas destinadas ao cargo de atendente de call center.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro de 2012 por meio da entrega pessoalmente de currículo dos candidatos, no endereço mostrado a seguir: Largo de São Francisco, número 34, 5º andar, bairro Centro, no município do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam ao menos nível médio completo de escolaridade, residam na cidade do Rio de Janeiro e tenham boa capacidade de relacionamento e atendimento com o público.

O processo seletivo será formado pelas fases de: análise de currículos, testes de conhecimentos específicos e entrevistas individuais com gerentes da Top Quality.

Os selecionados irão trabalhar em empresas presentes na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações no valor de R$1.000,00, além de diversos benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, assistência à saúde, descontos diversos, possibilidade de evolução profissional e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O mercado de trabalho no Brasil recebeu mais uma boa notícia, pois a Contax (empresa especializada no ramo de contact center, BPO e CRM) está com as inscrições abertas para a seleção de 4.387 vagas de emprego destinadas ao seu quadro de colaboradores.

As chances são para a função de Atendente de Contact Center, a qual consiste em oferecer atendimento ao cliente final que pode ocorrer de forma separada em ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Para participar desta selecão é exigido que os candidatos possuam, pelo menos, 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade, conhecimentos básicos de informática e boa capacidade de comunicação verbal.

Os aprovados irão atuar em Salvador, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza, recebendo salários adequados aos ofertados para este cargo de forma geral, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-refeição, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

O processo seletivo será composto por análise curricular, testes de português, testes de matemática, testes de raciocínio lógico, testes de comunicação verbal, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores de Recursos Humanos da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo envio de currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou pelo cadastro no site www.euescolhoacontax.com.br, por meio do link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Ana Camila Neves Morais


A Contax, empresa especializada no ramo de Call Center, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 3.287 oportunidades de emprego espalhadas por todo o país.

As vagas são para a função de Atendente de Call Center e podem participar da seleção as pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área. Os candidatos à procura do primeiro emprego serão bem vindos.

Do número total de vagas mencionadas, 717 são para o Estado de São Paulo, 900 são para Minas Gerais, 600 são para o Rio de Janeiro, 250 são para Pernambuco, 200 são para o Ceará, 600 são para a Bahia e 20 são para o Rio Grande do Sul.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal.

Além do salário compatível com a função, a empresa oferece carteira assinada, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênios com faculdades, treinamentos e oportunidades de carreira.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.euescolhoacontax.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Évora Serviços Corporativos, corretora especializada em benefícios e seguros, está selecionando novos profissionais visando preencher um número total de 30 vagas para complementar sua equipe de colaboradores na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Call Center, para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com Call Center Ativo de prestação de serviços, projetos de atualizações e qualificações de base de dados, agendamento de serviços, pesquisas diversas, entre outras atividades ligadas à função.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, boa comunicação, fluência verbal, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos básicos em informática.

A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 739,53 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de incentivos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem se cadastrar através do site oficial da empresa, no link www.evoraseguros.com.br e preencher corretamente os dados solicitados.

Por Daniela Almeida da Silva


A Tellus, empresa multinacional líder em prestações de serviços de Call Center em toda a América Latina, está selecionando novos profissionais para atuarem no Departamento de Atendimento da empresa. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa disponibiliza 200 vagas para a função de Atendente de Call Center. Os profissionais irão atuar com atendimento ativo aos clientes preenchendo cadastros e oferecendo esclarecimentos.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir agilidade na comunicação e na digitação, ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e possuir conhecimentos em informática.

A Tellus oferece salário fixo no valor de R$ 622,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, convênio com instituições de ensino e plano de carreira.

Os interessados devem enviar o currículo profissional (no corpo do e-mail) para rh.brasil@tellus-la.com (mencionar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva


Em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, celebrado no dia 4 de julho, foram divulgadas vagas na Tivit Performance Criativa, empresa atuante no setor de infraestrutura de tecnologia da informação.

Nesta seleção a empresa procura 100 Atendentes de Call Center para a cidade de Santos, no litoral paulista.

A empresa designa como pré-requisitos ensino médio completo ou com último ano em curso. Os profissionais não precisam ter experiência anterior no setor.

Os selecionados terão jornadas de trabalho que abrangerão os três períodos: manhã, tarde e noite.

A empresa não divulgou o valor da remuneração (que será combinado diretamente com a empresa), mas oferecerá treinamento, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio escola e faculdade e seguro de vida.

Os que tiverem interesse em se candidatar devem comparecer ao prédio da Tivit, localizado na Av. Senador Feijó, n° 350, às 8h ou às 13h30. Os candidatos devem levar documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Dedic GPTI, empresa especializada no ramo de Call Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas para a função de Atendente de Call Center. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece aos contratados remuneração compatível com o mercado, para o cumprimento de uma carga horária de 06h20 por dia, em escala 5×1, com folgas definidas aos finais de semana.

Para participar da seleção, os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e ter conhecimentos básicos em informática.

Além do salário fixo mensal, a empresa contratante ainda oferece registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, descontos em instituições de ensino e plano de carreira com possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail selecao@dedicgpti.com.br.

Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Avenida Paulista, número 407, em São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


A Contax, empresa que atua no ramo de Call Center, está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar 4.080 novos Atendentes de Contact Center.

Do total de vagas ofertadas, 1.347 são para a cidade de São Paulo, 830 são para a cidade do Rio de Janeiro, 855 são para Belo Horizonte, 400 são para Recife, 215 são para Salvador, 413 são para Fortaleza e 20 são para Porto Alegre.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo e possuir mais de 18 anos de idade. Além disso, também é necessário que os profissionais possuam boa dicção verbal, boa argumentação e conhecimentos em informática.

Os currículos deverão ser cadastrados no site www.euescolhoacontax.com.br.

O processo seletivo será composto por entrevistas pessoais, prova com testes de matemática e português e avaliação com dinâmica em grupo.

Não será exigida experiência anterior, pois a empresa oferece todo o treinamento necessário.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece carteira assinada, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, treinamentos e oportunidade de carreira.

Por Daniela Almeida da Silva


A Contax, uma das maiores empresas de serviços integrados de relacionamento entre outras empresas e seus clientes, está presente em nove estados e no Distrito Federal e acaba de anunciar a contratação de mais de quatro mil pessoas para o cargo de Atendente de Call Center.

Só para o estado de São Paulo, são mais de mil vagas, mais de oitocentas para o estado do Rio de Janeiro e também para Minas Gerais; mais de quatrocentas vagas para o Ceará, quatrocentas em Pernambuco, um pouco mais de duzentas na Bahia e vinte no Rio Grande do Sul.

Todas as vagas serão para as capitais destes estados.

As vagas oferecem, além do salário, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênio com faculdade e plano de carreira.

Os interessados deverão passar por processo seletivo que inclui além da entrevista também provas seletivas.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação e conhecimentos em informática.

Para se candidatar, basta acessar o site abaixo, onde deverá ser feito o cadastro do currículo já atualizado: www.euescolhoacontax.com.br

 

Por Russel


Um interessante processo seletivo está ocorrendo, pois a Contax abriu o processo para escolher 4.080 Atendentes de Call Center em todo o país.

A distribuição destas vagas pelos Estados brasileiros é a seguinte: 1.347 para São Paulo, 830 para o Rio de Janeiro, 855 para Minas Gerais, 413 para o Ceará, 400 para Pernambuco, 215 para Bahia e 20 para o Rio Grande do Sul.

Para participar deste processo de seleção o interessado passará pelas as fases de entrevistas, provas de português e matemática bem como dinâmicas de grupo.

Para se inscrever os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br, bem como devem ter idade mínima de 18 anos, ter boa comunicação verbal e conhecimentos básicos em informática.

Outra questão interessante é que não há a necessidade de experiência anterior, pois a empresa fornece treinamento para a atuação nesta função específica sendo assim um fator facilitador para muitos interessados.

Este cargo em questão oferece carteira assinada, além dos benefícios de vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte, convênios com descontos em diversas faculdades e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Deste modo, para aqueles que possuem nível médio este processo consiste em uma grande oportunidade de emprego.

A Contax é uma empresa que está relacionada com a área de serviços integrados de relacionamento entre diversas empresas e seus clientes, estando presente em 9 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Por Ana Camila Neves Morais


A empresa Tivit iniciou no último dia 2 de abril um processo seletivo para provimento de 1.200 vagas a serem ocupadas por profissionais na função de Atendente de Call Center. As oportunidades são para a cidade de Santos-SP.

A seleção está sendo realizada pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST) e vai até o dia 13 de abril.

O setor de atendimento em Call Center vem crescendo muito no mercado, tanto brasileiro quanto internacional, e diversas empresas já fazem uso dessa ferramenta de marketing seja na forma de cobrança ou com o intuito de aumentar a lucratividade e prospectar novos clientes.

Sendo assim, a Tivit busca profissionais qualificados, com o requisito básico de conclusão do ensino médio.

Quanto ao vencimento, a empresa oferece salário de R$ 622,00, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida e convênio com escolas e faculdades.

Para participar da seleção é necessário comparecer ao seguinte endereço: Avenida Senador Feijó, nº 350, no horário das 9h às 14h. O candidato deverá levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: