Saiba como se candidatar a uma vaga de emprego na Tivit.

A tecnologia está abrindo portas para quem está interessado em trabalhar neste setor. E a Tivit empresa líder em vários serviços que envolvem a tecnologia está com vagas para compor seu quadro de colaboradores.

Se você ainda não conhece a TIVIT, então continue lendo este artigo até o final que entenderá um pouco sobre a empresa e como se candidatar para uma das vagas disponíveis e também manter seu currículo no Banco de Dados para posterior recrutamento.

A TIVIT:

A marca Tivit foi criada em 2005 como um objetivo de ser um dos maiores provedores de serviços de TI do Brasil. Um grupo de investidores denominado Apax Partners, em 2010, escolhe a Tivit para ser o seu primeiro investimento na América Latina.

A partir de 2010, entrou na fase da internacionalização, sendo que em 2012, se tornou líder em serviços integrados de Tecnologia da Informação, ampliando a sua oferta de serviços e fortalecendo a sua atuação no mercado de Cloud Computing.

E em 2014, faz a aquisição de uma empresa de serviços de Tecnologia, a Synapsis, atuando com 9 datacenters e se tornando presente em 7 países da América Latina.

Carreiras e Oportunidades:

Para fazer carreira e ter oportunidades de crescimento, a TIVIT possui sistemas de treinamentos e desenvolvimento profissional para motivar o profissional em seu crescimento, bem como, alavancar o nome da empresa e seus negócios.

A TIVIT se baseia em 4 pilares para manter o desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores, sendo algo bom para ambos. Os pilares são: Engajamento, Performance, Desenvolvimento e Equipe.

Através deles acredita no crescimento individual e coletivo para inovar sempre. Quer saber como se candidatar a uma das vagas de emprego então leia o próximo tópico.

Como se candidatar a uma vaga?

Para se candidatar a uma vaga na TIVIT e se tornar um colaborador para fazer carreira é preciso acessar o site oficial da empresa na seção de carreiras e oportunidades no seguinte endereço eletrônico www.tivit.com.br/carreiras-e-oportunidades.

Nesta página é possível acessar o canal de vagas e oportunidades que a Tivit oferece que são divididas por unidades de TI e Corporativas. Em ambas as unidades é possível ver as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo.

Agora que você sabe qual é o caminho para ingressar na Tivit, cadastre seu currículo e boa sorte. O artigo foi interessante e importante para você, compartilhe nas redes sociais ou para amigos e conhecidos que também possam se interessar.

Por Marcio Ferraz


Chegou o final de ano e bateu aquela necessidade de ter uma nova carreira, uma nova profissão ou mesmo uma oportunidade de retorno ao mercado de trabalho? Então o lugar certo para você é na Tivit.

A Tivit é uma empresa de informática e call center bem conceituada no mercado de serviços e soluções de TI e de serviços integrados de ITM e BPO. No momento você pode encontrar diversas oportunidades abertas em quase todas as áreas. Aqui você pode conferir as principais posições em destaque:

– Operador de Teleatendimento:

São nada mais nada menos que 1.000 vagas disponíveis para trabalhar em diversas cidades, entre elas Cubatão / SP, Praia Grande / SP, Santos / SP e São Vicente / SP.

Para se tornar um Operador de Teleatendimento da Tivit você só precisa ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo ou cursando o último ano e conhecimentos básicos de informática.

Sendo um Operador da Tivit, você receberá salário fixo mensal, treinamento remunerado e diversos benefícios adicionais. Não é necessário experiência, pois sua tarefa será apenas prestar atendimento receptivo por telefone a clientes que ligarem na empresa. Além disso, a Tivit oferece todo o suporte e treinamento necessário para o desempenho do funcionário.

– Mecânico de Refrigeração:

São 20 vagas oferecidas para trabalhar em Palhoça, Santa Catarina. Para trabalhar como mecânico na Tivit, é necessário ter habilidades com instalações de equipamentos de refrigeração e ar condicionado em geral, pois esse será uma das principais atribuições da área. A empresa oferece salário fixo e os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação/cesta básica, assistência médica, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e nos resultados da empresa, assistência odontológica, assistência médica, seguro saúde, auxílio creche e convênio com diversas farmácias.

Para se inscrever no processo seletivo, acesse o site www.tivit.com.br e clique na opção "Trabalhe na Tivit".

Por Daniela Almeida da Silva


A Tivit, empresa multinacional líder em serviços integrados de Gestão de Tecnologia da Informação e Processos de Negócios, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar no Centro da cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são oferecidas 50 oportunidades de emprego.

As vagas são voltadas para a função de Auxiliar de Cobrança. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, de segunda a sábado, das 08:00 às 14:20 (período da manhã) ou das 14:40 às 21:00 (período da tarde), com folgas aos domingos e feriados.

Para se candidatar às chances de trabalho é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Não é exigida experiência anterior na área.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com cobranças de produtos bancários de forma receptiva. O local de atuação será próximo à Estação República do Metrô, na Região Central da Capital Paulista.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial de R$ 983. Além da remuneração, a Tivit propõe diversos benefícios aos candidatos, tais como Premiações, Vale Transporte, Vale Refeição, Auxílio Creche, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Plano de Carreira, Treinamento Remunerado e descontos em Universidades, Faculdades e Cursos de Idiomas.

Quem quiser participar do processo de seleção poderá acessar o site da Tivit por meio do endereço eletrônico www.tivit.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe na Tivit”, onde será possível preencher os dados pessoais e encaminhar as informações do currículo profissional.

Outra opção é entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 3471-6300.

Por Ramon Raleandro


A empresa Tivit, atuante no ramo de teleatendimento e atendimento ao cliente, anunciou a abertura de um processo de seleção com  a finalidade de reforçar o seu quadro funcional. Ao todo, estão sendo oferecidas 500 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade  de Santos – SP.

As propostas são para o cargo de Atendente de Call Center e o processo de seleção será realizado em parceria com o CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, além de disponibilidade de horários. Experiência anterior não é um requisito obrigatório.

Os profissionais contratados  terão direito a salários compatíveis com a função, além de treinamentos e benefícios incluindo: vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, convênio com faculdades, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Avenida Senador Feijó, nº 350, no Centro de Santos. O atendimento será feito mediante a apresentação de RG, Carteira de Trabalho, CPF, currículo profissional e número de PIS.

Lembre-se de que as oportunidades disponíveis no certame podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Saiba um pouco mais acessando o site www.cst.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Moradores da cidade de Mogi das Cruzes e demais municípios da região do Alto Tietê poderão participar do processo seletivo que a empresa TIVIT está organizando para selecionar 700 novos funcionários.

As vagas disponíveis são para os mais variados cargos, entre eles Agente de Atendimento, Analista de Atendimento, Coordenador e Supervisor de Processos de Negócios.

A empresa é líder em serviços integrados de Tecnologia tendo em seu quadro de clientes 300 das 500 maiores empresas do Brasil incluindo bancos privados, seguradoras, indústria de manufatura e outros.

A maioria das vagas é para candidatos ao primeiro emprego, jovens que tenham mais de 18 anos e que estejam cursando o terceiro ano do ensino médio completo ou que já tenham concluído. Outra exigência feita pela TIVIT é que os candidatos tenham noções de informática.

Os salários e benefícios não foram informados, mas a empresa garante valores compatíveis com o mercado. Entre os benefícios estão premiações, pagamento de remuneração variável além de vale-transporte, assistência médica, odontológica e vale-refeição.

Os interessados podem enviar o currículo pessoalmente na empresa que está localizada à  Av. Carlos Ferreira Lopes, 490, Mogilar – Mogi das Cruzes (ao lado do Hipermercado Extra) ou através do e-mail r&s_mogi@tivit.com.br.

Por Roberta Lopes


A Tivit, uma das mais importantes empresas do segmento de contact Center no mundo, recentemente abriu processo seletivo com oferta de  20 vagas de emprego para o cargo de Analista de Back Office.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por auxiliar no tratamento de processos internos, fazer a análise de dados, fazer a análise do suporte e participar de reuniões.

As chances são exclusivas para profissionais portadores de necessidades especiais. Características como boa comunicação, dinamismo, iniciativa e criatividade serão levadas em consideração durante o processo seletivo.  Além disso é necessário ter conhecimentos avançados em informática e nível superior ou curso técnico na área de TI.

Além da remuneração de R$1.100,00 por mês, a empresa Tivit oferece importantes benefícios, como:  Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e convênio com faculdades. Vale acrescentar que os profissionais terão a carteira assinada e o contrato de trabalho será regido pela CLT.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, diretamente no site da empresa, especificamente no link "trabalhe na Tivit". Outras informações acerca do processo de seleção podem ser conferidos nessa mesma página.

Cumpre ressaltar que as vagas de emprego aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas sem nenhum comunicado por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Tivit é uma companhia de grande porte atuante no ramo de serviços em BPO e soluções em tecnologia da Informação.  Recentemente, ela abriu seleção destinada à contratação de 80 profissionais residentes na cidade de São Paulo.

As vagas contemplam exclusivamente o cargo de Teleatendimento ativo de Vendas. Os aprovados realizarão o atendimento dos clientes, oferecerão serviços e produtos, efetuarão cadastros, emitirão protocolos de atendimento, dentre outras atividades.

Os interessados nas oportunidades disponíveis no certame devem cumprir os seguintes requisitos: ter no mínimo 18 anos de idade, possui o nível médio completo, ter disponibilidade de horários para trabalhar em jornadas integrais, ser comunicativo, saber trabalhar em equipe, comprovar experiência na função, ter boa fluência verbal e ter conhecimentos básicos em informática.

A contratante oferece a remuneração fixa de R$ 696,00 por mês. Além do salário, os profissionais contarão com registro em carteira e benefícios como: bolsas de estudo em faculdades e cursos de idioma, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e vale refeição.

Os candidatos devem se inscrever pela internet, na página eletrônica www.tivit.com.br, onde terão que clicar no campo "Trabalhe na Tivit".

Por Larissa Mendes de Oliveira


Com intenção de seguir o padrão de qualidade de sua marca, a Tivit, empresa de grande porte em serviços de TI e BPO, está contando com um processo seletivo que irá contratar cerca de 8 funcionários para a área de cobrança na filial de São Paulo.

A demanda deverá ser preenchida com o cargo de Supervisor de Cobrança/Call Center, para atribuir as seguintes atividades: acompanhamento do desenvolvimento das equipes de cobrança, fornecer feedback e aplicar avaliações de desempenho, conduzir reuniões com a equipe, supervisionar atividades de atendimento com foco na qualidade para garantir sempre o melhor serviço ao cliente, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter as seguintes atribuições: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, ensino superior cursando, conhecimentos em pacote Office, experiência anterior comprovada na função, disponibilidade total de horários e domínio das ferramentas de gestão de call center.

Para os contratados a empresa oferecerá remuneração fixa no valor de R$ 1.297,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Para fazer parte do processo seletivo, basta que os interessados se candidatem diretamente no site www.tivit.com.br, no link ''Trabalhe na Tivit''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Tivit, empresa prestadora de serviços de TI e BPO, está ampliando seus serviços prestados, e com isso abre uma seleção para contratar um número total de 9 vagas para a unidade localizada em São Paulo.

Todas as vagas deverão ser preenchidas com o cargo de Teleatendente Receptivo na área da saúde, onde as principais funções deverão ser voltadas a atendimentos de pacientes de hospitais, agendando autorizações e guias médicas para exames, bem como outras funções pertinentes ao cargo.

Os selecionados deverão apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1 com folgas aos finais de semana intercalados, boa comunicação, agilidade nos atendimentos e conhecimentos em informática. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo no valor de R$ 695,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição, convênio com farmácia, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção poderão se cadastrar através do site da empresa: www.tivit.com.br, no link de cadastro descrito como ''Trabalhe na Tivit''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Tivit, empresa de grande porte em soluções de TI e serviços de BPO, está abrindo um processo seletivo para contratar 80 candidatos em sua unidade localizada em São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Teleatendente Ativo de Vendas. Os selecionados irão realizar o atendimento aos clientes, oferecendo produtos e serviços, efetuando cadastros, emitindo protocolos de atendimento, entre outros serviços.

Os candidatos interessados em participar do certame devem possuir os seguintes requisitos básicos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, possuir experiência na função e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa oferecerá salário fixo no valor de R$ 696,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e incentivos como vale transporte, assistência odontológica, bolsa faculdade/cursos de idioma, assistência médica e vale refeição diário.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar diretamente pelo site www.tivit.com.br (clicar no link "Trabalhe na Tivit").

Por Daniela Almeida da Silva


A Tivit, empresa de terceirização de processos de negócios e serviços de tecnologia, está em busca de aprimorar seus serviços prestados, contando com um processo seletivo que promete contratar 8 profissionais para a unidade localizada em Curitiba, Paraná.

As oportunidades abertas se referem ao cargo de Analista de Sistemas, para atuar com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, com os frameworks (Spring, Hibernate, JSF), conhecimentos em SQL, e outras atribuições no departamento de programação.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com os seguintes requisitos contratuais: ensino médio completo, superior incompleto, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos nas funções prestadas.

Os contratados receberão contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, e incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 15,00 por dia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e auxílio-creche.

Quem quiser fazer parte do processo seletivo deve se inscrever diretamente no site da empresa até o dia 03 de fevereiro de 2013 por meio do site www.tivit.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O CST/SP – Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo anunciou a abertura de um grande processo seletivo visando recrutar 900 jovens talentos para atuarem como Atendentes de Call Center. A empresa contratante é a Tivit, que atua no segmento de soluções em processos de negócios e tecnologia da informação.

Os candidatos devem residir na cidade de Santos e para efetuar a candidatura terão que estar cursando o terceiro ano do ensino médio, possuir boa comunicação, conhecimentos em informática e disponibilidade de horários, pois haverá jornadas laborais na parte da manhã e na parte da noite.

Além do salário mensal, a Tivit oferecerá benefícios, como: assistência médica, auxílio odontológico, vale-transporte, seguro de vida, convênio faculdade e convênio escola. Vale lembrar que a qualquer hora as vagas podem sofrer alterações, sem haver a necessidade de aviso prévio.

A primeira etapa da seleção acontecerá na matriz da Tivit, das 9h às 14h, onde os candidatos devem apresentar o currículo e a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e número de PIS). O endereço é Avenida Senador Feijó, 350, no Centro de Santos – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, celebrado no dia 4 de julho, foram divulgadas vagas na Tivit Performance Criativa, empresa atuante no setor de infraestrutura de tecnologia da informação.

Nesta seleção a empresa procura 100 Atendentes de Call Center para a cidade de Santos, no litoral paulista.

A empresa designa como pré-requisitos ensino médio completo ou com último ano em curso. Os profissionais não precisam ter experiência anterior no setor.

Os selecionados terão jornadas de trabalho que abrangerão os três períodos: manhã, tarde e noite.

A empresa não divulgou o valor da remuneração (que será combinado diretamente com a empresa), mas oferecerá treinamento, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio escola e faculdade e seguro de vida.

Os que tiverem interesse em se candidatar devem comparecer ao prédio da Tivit, localizado na Av. Senador Feijó, n° 350, às 8h ou às 13h30. Os candidatos devem levar documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Cinquenta e sete oportunidades de emprego estão sendo oferecidas na TIVIT, sendo que todas as vagas são destinadas à cidade de São Paulo, a maioria com lotação próximo à estação da Luz e o restante para trabalho na avenida São João, próximo à praça da República.

Os contratados irão trabalhar como agente de atendimento no setor de linhas áreas ou como supervisor operacional em gestão de pessoas. No primeiro caso, a atividade a ser realizada é atender receptivamente os passageiros, fazendo reservas de voos, tirando dúvidas quanto aos serviços aéreos, realizando e tendo o foco na venda de passagens. Já na segunda função, os contratados deverão fazer operações de cobranças de produtos bancários.

Para poder se candidatar ao cargo de agente de atendimento, o interessado deverá ter nível médio finalizado ou médio em andamento. O regime de contratação é efetivo, sendo que o trabalho deverá ser feito na escala 6 x 1, sendo que o trabalho é das 17h às 23h20min, das 17h20min às 23h40min ou das 22h20min às 4h40min.

O salário oferecido é de R$630,00, sendo que o valor vai para R$750,00 depois do período de treinamento. Ainda há uma remuneração variável e benefícios. Já para supervisor operacional, é necessário ter experiência como supervisor e é desejável ter foco em gestão de pessoas.

A remuneração completa é composta de R$1.297,00 de salário, renda variável, vale transporte, vale refeição e convênios médico, odontológico e com faculdades.

O trabalho deverá ser realizado das 7h30min às 16h ou das 12h40min às 21h10min, de segunda a sábado. Também é possível que o candidato trabalhe aos domingos, quando é pago hora extra de 100%.

A seleção dos interessados será feita através de avaliação curricular, mas também poderão ser realizadas outras etapas. O documento com os dados pessoais e experiências para o cargo de agente de atendimento deve ser entregue na rua Vieira de Carvalho, 172, 1º andar.

O atendimento acontece das 8h30min às 14h, de segunda a sexta-feira. Também existe a possibilidade de se candidatar através do site www.vagas.com.br.

O site é válido para as duas situações.

Fonte: Empregos TIVIT – agente de atendimento e Empregos TIVIT – supervisor operacional

Por Matheus Camargo


100 vagas para Atendentes de Call Center e uma para Assistente de Recursos Humanos estão sendo oferecidas na TIVIT Performance Criativa, empresa que trabalha no setor de Tecnologia da Informação. As oportunidades de trabalho são para a cidade de Santos (SP).

Para a função de Atendente de Call Center, a empresa não exige que o candidato possua experiência, mas é necessário ter o ensino médio completo ou estar matriculado no último ano deste nível de escolaridade. A jornada de trabalho pode ser cumprida nos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. Já para Assistente de Recursos Humanos é necessário estar cursando ou já ter concluído o curso de Pedagogia, Psicologia ou Administração.

O salário será combinado entre os aprovados e a empresa. Já os benefícios oferecidos são convênio médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte.

No caso dos interessados no cargo de Atendente de Call Center, a seleção acontece até o dia 6 de julho, diretamente na unidade da TIVIT, localizada na Avenida Senador Feijó, 350. O atendimento acontece das 8:00 às 13:30 e o candidato precisa comparecer portando CPF, RG, PIS e  Carteira de Trabalho.

Já os candidatos ao cargo de Assistente de Recursos Humanos devem enviar o currículo para o e-mail santos.selecao@tivit.com.br. Quem preferir também pode entregar o documento diretamente na empresa.

Fonte: TIVIT

Por Matheus Camargo


A Tivit Performance Criativa, empresa especializada em sistemas e aplicativos de BPO, em parceria com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador do Estado de São Paulo, está com um número total de 100 vagas em aberto para a função de Atendente de Call Center.

As vagas são para atuar na cidade de Santos, no litoral paulista.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando, disponibilidade de horários para trabalhar em escala de turnos e residir na região de Santos. Não será exigida experiência anterior.

Além do salário compatível com a função, os contratados ainda terão direito a benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio com instituições de ensino e seguro de vida em grupo. 

O processo seletivo ocorrerá do dia 2 ao dia 6 de julho na sede da empresa Tivit, situado na Rua Senador Feijó, 350, das 08h às 13h30. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais como o RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

A empresa também está com 1 vaga para o cargo de Assistente de Recursos Humanos. Os interessados devem possui o ensino superior completo ou estar cursando cursos de Administração, Psicologia ou Pedagogia.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da empresa devem encaminhar o currículo por e-mail para santos.selecao@tivit.com.br ou comparecer pessoalmente e deixá-lo na recepção da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


A TIVIT, que trabalha no setor de tecnologia da informação (TI), está selecionando novos funcionários para trabalhar no cargo de teleatendente de cobrança.  Cem oportunidades estão sendo oferecidas para a atividade, sendo que a lotação da vaga é na cidade de São Paulo.

A empresa faz algumas exigências para os candidatos ao cargo. Os requisitos são ter ensino médio completo ou cursar o 3º colegial, mais de 18 anos de idade, noções em informática, boa argumentação, pró-atividade e acesso fácil à região central da capital paulistana, mais especificamente ao metrô da Praça da República.

Os contratados deverão atuar com um produto bancário, no setor de cobrança. Em contrapartida, a TIVIT oferece salário fixo de R$630,00, rendimentos variáveis da ordem de até 30% do salário e benefícios, como vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico e vale refeição.

Além disso, a empresa possui convênio com faculdades e cursos de idiomas, o que significa que os funcionários recebem descontos.

Os candidatos selecionados irão passar por uma entrevista. O horário pode ser agendado diretamente pelo telefone (11) 2168-6720.

Os interessados também podem fazer o cadastro do currículo pelo site www.vagas.com.br e aguardar o contato da empresa.

Fonte: Emprego TIVIT

Por Matheus Camargo


Estão sendo oferecidas 194 vagas de emprego nas empresas Atento e Tivit. As oportunidades são para a cidade de Santos (SP)

Vagas na Atento:

A Atento, que terceiriza processos de negócios, abriu 94 vagas para o cargo de Teleoperador. Os candidatos que tiverem interesse nas oportunidades devem ter Ensino Médio Completo, Boa Dicção, Bom Vocabulário, Boa Fluência Verbal, Conhecimentos Básicos em Computação, Boa Digitação e Dinamismo.

O valor do salário oferecido não foi informado pela empresa.

A Atento oferece vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Os interessados podem fazer o cadastro pelo site www.atento.com.br.

Vagas na Tivit:

No caso da Tivit, companhia que trabalha com serviços integrados de Tecnologia e BPO, são 100 oportunidades para o cargo de Teleatendente.

Para concorrer ao cargo é preciso que os candidatos possuam o Ensino Médio Completo, tenham mais de 18 anos e possuam disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1.

O salário que a empresa oferece é de R$ 622 e os benefícios oferecidos são os seguintes: vale transporte, vale refeição, auxílio creche e convênio médico e odontológico.

Os candidatos devem entregar o currículo na sede da empresa (Avenida Senador Feijó, número 350). A seleção acontece de segunda a quarta-feira, no horário das 8:30 às 13:30.

Vale lembrar que para participar da seleção, é preciso que os candidatos levem o currículo, o CPF e o RG.

Confira mais informações sobre a empresa no site www.tivit.com.br.

Por Marcelo Araújo


A empresa Tivit iniciou no último dia 2 de abril um processo seletivo para provimento de 1.200 vagas a serem ocupadas por profissionais na função de Atendente de Call Center. As oportunidades são para a cidade de Santos-SP.

A seleção está sendo realizada pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST) e vai até o dia 13 de abril.

O setor de atendimento em Call Center vem crescendo muito no mercado, tanto brasileiro quanto internacional, e diversas empresas já fazem uso dessa ferramenta de marketing seja na forma de cobrança ou com o intuito de aumentar a lucratividade e prospectar novos clientes.

Sendo assim, a Tivit busca profissionais qualificados, com o requisito básico de conclusão do ensino médio.

Quanto ao vencimento, a empresa oferece salário de R$ 622,00, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida e convênio com escolas e faculdades.

Para participar da seleção é necessário comparecer ao seguinte endereço: Avenida Senador Feijó, nº 350, no horário das 9h às 14h. O candidato deverá levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Anne A. Matioli Dias


A Tivit, empresa que atua na terceirização de infraestrutura de TI, abriu um processo de seleção para contratar 800 novos profissionais.

As vagas são destinadas ao cargo de Atendente Receptivo de Produtos Bancários. As oportunidades são para ambos os sexos.

É necessário que os candidatos possuam conhecimentos básicos em informática, tenham concluído o ensino médio (ou estejam cursando o último ano) e sejam maiores de 18 anos.

A empresa oferece aos contratados: salário fixo compatível com o mercado de trabalho, vale transporte, vale refeição, convênio médico, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros e ganhos por hora extra.

Os interessados devem comparecer (com currículo atualizado) ao seguinte endereço: Avenida Doutor Vieira de Carvalho, Nº 172, Centro de São Paulo (SP), de segunda a sexta-feira, às 8:00 ou às 14:00. Quem preferir também pode enviar o currículo para selecao@bpo.tivit.com.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 2168-6720 e 3626-9981.

Por Ramon Raleandro


A Tivit é uma empresa brasileira de grande porte que oferece serviços integrados de Tecnologia da Informação, Sistemas Aplicativos e BPO. A sua maior preocupação é com a qualidade dos seus profissionais.

A Tivit faz recrutamento, avaliando, acompanhando e treinando até 1.500 profissionais por mês.  Seu modelo integrado permite oferecer plano de carreira em áreas distintas. E para aqueles que querem iniciar parceira de trabalho com a empresa estão abertas 11 vagas para Teleoperador de Suporte Técnico.

Os requisitos para a função são ensino médio completo ou cursando superior em Tecnologia da Informação, conhecimentos em informática, experiência em atendimento de suporte técnico e disponibilidade de horário.

O salário oferecido é de R$ 950,00 mais vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

As vagas são para São Paulo.

O site para cadastramento é www.tivit.com.br, no link contato.

Por R. Oliveira


A Tivit, empresa brasileira de serviços integrados de infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO, está oferecendo 150 oportunidades de emprego para o cargo de Atendente de Call Center, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Requisitos: Idade acima de 18 anos, ensino médio completo, boa dicção e fluência verbal.

O salário inicial é de R$ 480 mais benefícios para trabalho de 36 horas semanais.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail fatima.martinelli@tivit.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: