A Tivit, uma das mais importantes empresas do segmento de contact Center no mundo, recentemente abriu processo seletivo com oferta de  20 vagas de emprego para o cargo de Analista de Back Office.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por auxiliar no tratamento de processos internos, fazer a análise de dados, fazer a análise do suporte e participar de reuniões.

As chances são exclusivas para profissionais portadores de necessidades especiais. Características como boa comunicação, dinamismo, iniciativa e criatividade serão levadas em consideração durante o processo seletivo.  Além disso é necessário ter conhecimentos avançados em informática e nível superior ou curso técnico na área de TI.

Além da remuneração de R$1.100,00 por mês, a empresa Tivit oferece importantes benefícios, como:  Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e convênio com faculdades. Vale acrescentar que os profissionais terão a carteira assinada e o contrato de trabalho será regido pela CLT.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, diretamente no site da empresa, especificamente no link "trabalhe na Tivit". Outras informações acerca do processo de seleção podem ser conferidos nessa mesma página.

Cumpre ressaltar que as vagas de emprego aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas sem nenhum comunicado por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: