Confira aqui algumas dicas para conseguir trabalho em Curitiba (PR).

Primeiramente antes de citar a você que atitudes e que coisas deve fazer para conseguir um bom emprego, é bom que se saiba que nos dias atuais o Brasil vem enfrentando uma crise sendo ela de desemprego, ou seja, algumas áreas estão com menos contratações, isso se relaciona diretamente com a crise financeira, pois donos de empresas mão conseguem colocar muitos contratados. Entrando em um assunto mais profundo relacionado mais diretamente com Curitiba, deve-se saber que o custo de vida neste lugar pode variar, pois há vários núcleos urbanos e o custo dependerá bastante em qual núcleo você está inserido. Agora pensando em relação ao trabalho, caso você tenha um conhecimento sênior por exemplo, é uma cidade ótima para se viver.

Quais as áreas mais contratadas

Para se saber como conseguir emprego em Curitiba é necessário que você tenha em mente uma noção mais ou menos das áreas que estão realmente contratando e gerando renda, então, uma das profissões bem valorizadas são de educadores, nesse caso os educadores infantis e de ensino fundamental, auxiliares de educação infantil não ficam muito para traz disso. Além da área da educação, a saúde também tem uma boa posição, enfermeiros e farmacêuticos tem uma boa procura no mercado.

Onde encontrar empregos pela internet ?

Hoje em dia não se necessita mais como antes, esperar em filas esperando uma vaga de emprego em frente a uma empresa, conseguir entrar em contato ficou mais fácil, isso devido à expansão da internet que consegue aproximar pessoas que procuram vagas das empresas contratantes. Abaixo uma lista com recomendação dos melhores sites para ver vagas e conseguir empregos mais fácil:

  • Vaga emprego: vagaemprego.com.br
  • InfoJobs: www.infojobs.com.br (Este site está presente no Brasil já a algum tempo, surgindo aqui em 2007, ele permite que você veja vagas e consiga publicar de maneira online seu currículo sem problemas)
  • Empregos.com.br: Este site também já está presente no Brasil faz um bom tempo, tem grandes números, hoje em dia há cerca de 270 mil vagas de emprego nele, e cerca de 150 mil empresas contratantes registradas no sistema de banco de dados do site.
  • SINE: www.sine.com.br (Este site presente no Brasil com uma das maiores classificações nacionais vem crescendo significativamente, nele já houveram mais de 1 milhão de vagas publicadas, então não é à toa que esse aumento vem acontecendo.)

Como conseguir em emprego ? O que fazer em uma entrevista ?

Antes de explicar como se comportar em uma entrevista, é importante saber que uma boa especialização, seja faculdade, curso técnico ou algo desse tipo, pode ajudar muito na hora de conseguir um emprego pois os requisitos atuais são pessoas que tenham uma especialização e o mínimo de experiência com o que estão à procura. Então se for procurar algo da sua área, lembre-se de que experiências já teve e apresentar os cursos relacionados a área que você possui.

Entrevista de emprego: Quando se ouve falar em entrevista de emprego, logo de cara já bate um certo "medo" que na verdade é desnecessário, o que causa esse medo é o nervosismo posterior à entrevista, procure se manter calmo, aja naturalmente, lembre-se de ser bem formal e específico em suas respostas, deixar o entrevistador confortável é um bom sinal.

Currículo: Muitas pessoas se confundem bastante na hora de fazer esta etapa, um currículo deve ser uma coisa formal, pois é um documento, descarte dele qualquer tipo de decoração para deixar mais "agradável", isso dá a impressão de que não é um documento sério.

Fazendo essas etapas você alcançará o sucesso !

Gustavo Martins


Empresa conta com 200 oportunidades para gerente de loja, farmacêutico, atendente de balcão, assistente de loja e operador de caixa.

O setor farmacêutico é um dos mais importantes no Brasil. Dessa forma, as empresas que atuam neste mercado sempre precisam contar com um bom número de funcionários. Com isso, as organizações farmacêuticas estão entre as empresas que mais contratam no país. E uma entidade que faz parte deste segmento e que está com vagas de emprego para serem ocupadas é a Drogaria Nissei localizada em Curitiba e região, no estado do Paraná. Confira agora todos os detalhes.

Postos de trabalhos oferecidos pela Drogaria Nissei

A Drogaria Nissei vai oferecer ao todo 200 novas vagas de emprego nas unidades da empresa em Curitiba e região. Segundo a empresa, os novos funcionários vão ocupar os seguintes cargos: gerente de loja, farmacêutico, atendente de balcão, assistente de loja e operador de caixa. Não foram informadas quantas vagas vão ser destinadas para cada função.

Interessados nas vagas devem comparecer a evento realizado pela empresa

A Drogaria Nissei tem uma certa urgência para contratar esses novos 200 servidores. Pois, como a empresa possui uma atuação muito grande na região sul do Brasil, as unidades precisam contar com a mão de obra necessária.

Pensando em agilizar o processo seletivo, os responsáveis pela drogaria vão promover dois eventos para que os interessados possam se candidatar em uma das vagas. O primeiro está marcado para o dia 11 de março (sábado) e o segundo vai ocorrer na data de 13 de março (terça-feira). Ambos estão marcados para o horário das 9:00 horas da manhã até às 15:00 horas da tarde. O local dos eventos é o Centro de Treinamento de Capacitação Nissei, localizado na Av. Anita Garibaldi, número 1410, bairro Cabral, Curitiba.

Estes eventos são a oportunidade para que os interessados possam se candidatar a uma das vagas. Pois, funcionários da Nissei vão estar presentes nestes dias e são eles que vão realizar a inscrição para os interessados em trabalhar na empresa. A organização não vai receber currículos ou outros documentos fora dos dias citados acima ou por meio eletrônico, por exemplo. Essa é a única chance de se candidatar. Uma informação importante é que só podem se candidatar pessoas que sejam maiores de idade.

Informações para o dia do evento e informes para após do cadastramento dos interessados

No dia deste evento de recrutamento, os interessados devem levar os seguintes documentos:

– Diploma ou comprovante do ensino médio. Entretanto, para a função de farmacêutico o candidato precisa ter o curso superior em Farmácia.

– Versão atualizada do currículo de trabalho. Não se esqueça de colocar diferentes tipos de contato como número de telefone, endereço de email e outros,.

– Um documento de identificação: RG, carteira de habilitação ou outro documento.

O cadastramento dos interessados vai acontecer de acordo com a ordem chegada das pessoas. Após receber todos os currículos, o setor de RH da Nissei vai realizar uma triagem e escolher os melhores candidatos que atendem as necessidades inicialmente da empresa. Depois de alguns dias, os recrutadores vão entrar em contato com os aprovados para realizar mais alguns testes e depois sim confirmar quais serão os novos funcionários da Nissei.

Caso você não seja selecionado na primeira etapa, saiba que a Drogaria vai criar um banco de dados com o currículo das pessoas que se inscreveram. Então ainda há uma chance da empresa entrar em contato com você futuramente.

Candidatos aprovados

Os aprovados vão ter direito a um salário, os valores para cada cargo não foram divulgados pela empresa. Além disso, eles também vão receber benefícios como: descontos em medicamentos; plano médico; plano odontológico; vale-refeição; vale-transporte e seguro de vida. Estes benefícios só vão ser concedidos aos funcionários que de fato se firmarem no cargo, após um período de 90 dias de teste. Para mais informações, acesse: https://www.drogariasnissei.com.br/home. Boa sorte!

Isabela Castro.


Empresa anuncia abertura de 120 vagas neste ano de 2018.

Em 2018, as oportunidades de concursos e recrutamentos empregatícios estão sendo amplamente divulgadas. Entre essas oportunidades está a abertura de vagas pela companhia Olist, que prevê a disponibilidade de 120 novos postos de trabalho no início deste ano. Atualmente a empresa está promovendo um processo seletivo que visa à contratação de profissionais para os cargos de analista comercial em marketplace; analista em vendas; cargo de analista em comunicação júnior; cargo de desenvolvedor de Web Python e demais funções no ramo.

Esta companhia, Olist, possui sede na capital do Estado do Paraná, Curitiba, e consiste em uma empresa de tecnologia, cujo plano de abertura de 120 vagas de trabalho tem intenção de ser mantida até o final do ano de 2018. Há uma estatística realizada dentro da própria empresa que estabeleceu balanços, podendo prever planos de crescimento da mesma baseada em sua intensa atividade, no sentido de dobrar as suas dimensões de operação nos próximos 12 meses que configuram 2018.

Assim, a distribuição das vagas para os setores de Analista Comercial de Marketplace; de Analista de Operações Júnior; de Analista de Vendas; de Analista de Comunicação Júnior; de Desenvolvedor de Web Python e ainda outras funções, segue o critério de recrutamento próprio da companhia. São, portanto, vagas disponíveis em diversas áreas de trabalho, como em tecnologia, em desenvolvimento e comercial.

Esta companhia está sempre de portas abertas, semanalmente, no sentido de engrossar seu quadro de colaboradores. A equipe do setor de RH está sempre em busca de candidatos que sejam tecnicamente qualificados para determinadas funções, vindo a se tornarem os futuros colaboradores da empresa, cujo perfil seja compatível com a cultura da mesma. Profissionais com criatividade, flexibilidade, dispostos a trabalhar em equipe, buscado os melhores resultados, cuja personalidade esteja sempre aberta ao aprendizado e ao aperfeiçoamento constante, sendo estas as características mais valorizadas dentro da Olist.

A procura por novos profissionais está dentro do critério que avalia o talento e a aptidão de cada profissional interessado, independente da quantidade de vagas existentes. Portanto, conforme as informações divulgadas pelo setor de recursos humanos, o critério da busca é o seguinte: são necessárias pessoas que se enquadrem em cinco vagas destinadas a uma determinada área da empresa Olist, porém, seis talentos acabam se destacando durante o processo de seleção, então a companhia decide contratar os seis candidatos. A preferência da equipe da Olist é pela iniciativa à experiência.

De acordo com a chefe do mesmo departamento, algumas contratações poderão até ser antecipadas, em casos específicos. Muitos profissionais talentosos foram admitidos em vagas que seriam abertas no semestre seguinte. Quando a equipe de RH reconhece o potencial de algum candidato, imediatamente ele é chamado para ser encaminhado aos testes necessários. Se for um profissional que se enquadre perfeitamente no perfil, ele será previamente contratado para que fique à disposição da empresa.

A companhia Olist conta, atualmente, com colaboradores profissionalíssimos atuantes em diversos Estados da União, tais como: Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina; Estado de São Paulo; Estado do Rio de Janeiro; Estado do Pará; no Paraná; Estado de Pernambuco e na Bahia. Muitos dos colaboradores da Olist atuam em outros países como em Portugal e na Espanha. O espírito e a cultura desta companhia permitem e possibilitam mesmo o labor de forma flexível, garantindo maior produtividade espontânea por parte do colaborador, sendo que o mesmo poderá produzir até em sua própria casa ou em um co-working.

Para mais informações acesse o site da Olist, no qual é necessário abrir o link "Trabalhe Conosco", da página: https://olist.com.

Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades abrangem diversos cargos.

A crise econômica pela qual o país passa e as exigências cada vez mais intensas na atividade atual geram uma grande dificuldade para diversas pessoas que precisam adquirir um trabalho como forma de atuação profissional.

Neste sentido, existe uma alternativa interessante para quem busca este tipo de inserção, pois a Contabilizei oferece vagas de emprego em SP e PR, as quais serão abordadas em seus aspectos detalhados a seguir neste artigo.

Dados básicos sobre vagas emprego empresa Contabilizei para SP e PR

A Contabilizei diz respeito a uma empresa que presta serviços diversos em contabilidade no formato online, com foco no trabalho em oferecer soluções para micro e pequenas empresas que desejam se manter em dia com as obrigações junto ao governo.

Diante do crescimento que vem vivenciando, a entidade em consideração está com diversas vagas disponíveis aos interessados para atuação em São Paulo e Curitiba.

O quantitativo específico de vagas não foi informado, mas existem chances em atividades como as seguintes:

· Assistente de atendimento

· Analista fiscal, contábil, de dados

· Desenvolvedor

· Gerente de marketing

· Coordenador de desenvolvimento de software

Cada uma das funções informadas, bem como todas as outras disponíveis, possuem exigências específicas como o Assistente de atendimento para o qual exige nível médio de escolaridade, sendo um diferencial estar cursando uma graduação em áreas relacionadas com a atividade da empresa como Administração, Economia, Ciências Contábeis e outras.

Como participar da seleção da Contabilizei

A participação dos interessados na seleção relacionada com as vagas de emprego ofertadas pela Contabilizei em SP e PR pode ser feita por meio do site https://jobs.lever.co/contabilizei, por meio do ícone relacionado com a inscrição.

Neste caso, é possível fazer a sua inserção para vários cargos os quais tem suas descrições e principais benefícios ofertados pela empresa, todos devidamente explicados bastando, em seguida, submeter a sua inscrição.

Para isso, é preciso encaminhar um anexo que possua um resumo de sua atuação profissional, bem como o currículo profissional com suas atuações e conhecimentos vinculados ao cargo pretendido nesta seleção.

Além disso, é preciso fornecer as seguintes informações:

· Nome completo

· Telefone de contato e e-mail

· Empresa para a qual trabalho ou na qual esteve por último

· Links de conexões como de redes sociais, a exemplo do LinkedIn, Twitter, GitHub ou portfólio com seus trabalhos já elaborados.

Em seguida, é necessário ainda que sejam respondidas algumas perguntas relacionadas com a atuação profissional de cada candidato, com abordagens como as seguintes:

· O que gosta e não gosta da equipe com a qual trabalha ou atuou em último lugar

· Maior fracasso pelo qual já passou

· Maior aprendizado profissional e pessoal que obteve no último ano

· Momento em que teve uma maior carga de trabalho na vida

· Descrição da personalidade por você mesmo e por pessoas que convivem no trabalho

Forma de trabalho para aprovados nas vagas de emprego em SP e PR da Contabilizei

Após a análise de todas as candidaturas realizadas, a Contabilizei irá entrar em contato com os aprovados de forma imediata para a assinatura do contrato de trabalho e início das atividades profissionais especificadas.

A atuação nesta empresa tem como foco os resultados pretendidos em um ambiente de criatividade e desenvolvimento com a oferta de salários adequados ao mercado atual para os cargos disponibilizados.

Além disso, seus funcionários possuem benefícios como programas de formação profissional, vale-transporte, vale alimentação, assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass e outros dependendo do tipo de cargo a ser desempenhado.

Conclusão

Deste modo, a Contabilizei se apresenta como uma importante possibilidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho ou, ainda, determinada evolução em sua situação atual para a evolução pretendida na carreira a ser executada.

Ana Camila Neves Morais


Rival do Uber deve começar a funcionar em Curitiba e Brasília já no próximo mês (março).

A Cabify, plataforma espanhola de carona paga e concorrente do Uber, continua seus investimentos para expandir suas operações no Brasil. Até o momento a plataforma está com atuação restrita em poucas capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade é que a Cabify divulgou o lançamento de um novo aplicativo. A plataforma espera que com isso seja possível aumentar a sua base de usuários. Os números vêm aumentando significativamente representando um crescimento mensal superior a 80% em relação ao número de corridas desde que começou a atuar no Brasil.

As operações da Cabify no Brasil começaram em junho de 2016, na época a plataforma decidiu iniciar com São Paulo. Ainda em 2016 a empresa expandiu suas atividades para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Com isso, acabou se solidificando no mercado como um dos principais concorrentes do Uber por aqui. As últimas informações apontam que o aplicativo já foi baixado por mais de um milhão de vezes. Por enquanto cerca de 100 mil motoristas já estão cadastros no sistema para disponibilizar o serviço de carona paga.

Já agora, em 2017, a empresa está planejando seguir com sua expansão começando por Brasília e Curitiba. A expectativa da Cabify é que até o mês de março o aplicativo já esteja em operação nas duas cidades citadas. Ao que parece a empresa tem pressa. Os escritórios comerciais já estão em fase de receber os últimos detalhes. Aspectos operacionais como seleção de motoristas e operações de marketing já estão nos últimos ajustes.

Os motoristas que quiserem aproveitar e se cadastrar para oferecer os serviços já podem fazer o pré-cadastro por meio do site da empresa >>> https://cabify.com.

Para poder oferecer o serviço da Cabify, os motoristas precisam passar por uma seleção que incluiu análise de documentos, entrevistas, exames médicos, psicológicos e toxicológicos. Os carros também são submetidos a vistorias e precisam ter sido fabricados em 2012 ou posterior, entre outros requisitos.

O aplicativo é bem semelhando ao Uber. O usuário se cadastra na plataforma e insere o lugar onde gostaria de ser pego. Além disso, é possível ainda reservar o carro e colocar preferências como, por exemplo, se quer que o motorista abra a porta, coloque música ou ligue o ar-condicionado.

Serviço: https://cabify.com

Por Denisson Soares


Rede de restaurante abre 100 vagas para diversos cargos.

Mora em Curitiba? Procura por propostas de trabalho? Tem vontade de atuar na área alimentícia? Então este conteúdo irá ajudá-lo. Pois há 100 vagas de trabalho em um novo restaurante da cidade. As oportunidades são da Abbraccio Cucina Italiana, uma importante rede de restaurantes que abre as portas para a capital paranaense brevemente. Ficou interessado? Saiba mais!

A poderosa rede de restaurantes visa recrutar indivíduos com vontade de crescer e que sejam dinâmicos. Contudo, outros requisitos são destaque nas oportunidades. Entre eles, é necessário ter nível escolar completo ou estar estudando, ter disponibilidade de horário e ser maior de 18 anos .

Os interessados podem participar do processo seletivo para concorrer aos cargos de atendente de bar e mesas, auxiliar de cozinha, recepcionistas e auxiliar de limpeza. Quem quiser abocanhar uma das ofertas, deve ir até a sede do SINE Curitiba, situado na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro. É necessário avisar que o processo de contratação já iniciou e o prazo final é no dia 27 de janeiro.

O órgão curitibano inicia as atividades das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que o cidadão deverá preencher uma ficha de inscrição e depois poderá participar de entrevistas no ambiente. Por essa razão, vá preparado e com roupas apropriadas. Outra importante informação é que o estabelecimento também tem oportunidades para dois grupos: os jovens aprendizes e os portadores de deficiência.

Quem for selecionado receberá remuneração variável, dependendo, é claro, da função desejada. Entretanto, o valor é compatível com o de mercado. Quanto a jornada de trabalho, o marca Abraccio não deu maiores informações. Além do salário, o novo contratado deve abocanhar diversos benefícios.

De acordo com informações, a lista de benefícios apresenta vale-transporte, seguro odontológico, refeição no local e seguro saúde. Mas atenção, ainda com informações, o seguro odontológico e o seguro saúde serão fornecidos após o período de experiência.

Para encerrar, é preciso apontar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio. Dessa maneira, o interessado é obrigado a visitar o Sine com suma urgência, de preferência antes da abertura do horário de atendimento. Assim, evita enfrentar demoradas e longas filas, que podem fazer perder a sonhada proposta de trabalho.

Precisa de mais informações? Acesse agora mesmo o portal eletrônico do restaurante: http://abbracciorestaurante.com.br.

Fábio Santos


Saiba aqui como agendar o Seguro Desemprego em Curitiba (PR).

O agendamento do seguro desemprego deve ser feito apenas através da internet. Para agendar, entre no site da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (http://www.aplicacoes.trabalho.pr.gov.br/agendamento/) e selecione a agência mais próxima de sua casa, o dia e o horário de seu interesse. Lembrando que os agendamentos só podem ser marcados para dias úteis, a partir das 8h e estão sujeitos à disponibilidade da agência escolhida. O prazo para requerer o seguro-desemprego é de 7 a 120 dias, contando-se a partir do dia seguinte à data de demissão.

Para habilitar seu seguro-desemprego, você deverá levar à agência:

  • O formulário de seguro-desemprego gerado pelo aplicativo Empregador Web. O formulário deve ser impresso em folha de papel A4 e conter os números 77 como dígitos iniciais do requerimento. OBS: As guias verde e marrom não são mais aceitas no dia do atendimento. Você pode agendar o atendimento em posse dessas guias, porém, quando for ser atendido, deve-se levar o formulário novo. Caso você possua as guias antigas, entre em contato com o empregador e solicite a substituição da guia.
  • Carteira de trabalho (fique atento a rasuras, fotos faltando ou trocadas ou contratos em aberto. Irregularidades podem fazer com que sua carteira de trabalho não seja aceita);
  • CPF;
  • Documento de identificação (RG, Passaporte, Carteira de Habilitação ou protocolo acompanhado de certidão de casamento ou certidão de nascimento);
  • Termo de rescisão do contrato de trabalho;
  • Comprovante de saque do FGTS.

Quem pode requerer o benefício do seguro-desemprego?

  • Apenas os trabalhadores que foram desempregados de forma involuntária, ou seja, aqueles que foram demitidos. Trabalhadores que pediram demissão não têm direito ao benefício;
  • Trabalhadores que trabalharam, pelo menos, 12 meses nos 18 meses imediatamente anteriores à dispensa;
  • Trabalhadores que trabalharam, pelo menos, 9 meses nos 12 meses anteriores à dispensa;
  • Trabalhadores que trabalharam seis meses de forma consecutiva antes de terem sido dispensados.

Veja o número de parcelas que você tem a receber:

Caso seja a primeira solicitação do benefício:

  • 4 parcelas – para quem trabalhou entre 18 e 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Caso seja a segunda solicitação do benefício:

  • 3 parcelas – para quem trabalhou de 9 a 11 meses no período de referência;
  • 4 parcelas – para quem trabalhou de 12 a 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Caso seja a terceira solicitação:

  • 3 parcelas – para quem trabalhou de seis a 11 meses no período de referência;
  • 4 parcelas – para quem trabalhou de 12 a 23 meses no período de referência;
  • 5 parcelas – para quem trabalhou 24 meses ou mais no período de referência.

Renato Senna Maia


Oportunidade é para o cargo de Analista de E-commerce.

A Shop Express, empresa que desde 2000 atua comercializando produtos de estética, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Ciência da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Web Design. As oportunidades são para exercer o cargo de Analista de E-commerce. As vagas são para a cidade de Curitiba (PR).

Para que consiga desempenhar as suas funções na rotina de atividades da Shop Express, o Analista de E-commerce precisa ter experiência na área de comércio eletrônico de, no mínimo, um ano. Além disso, precisa ser proativo, organizado e pesquisador. Entre as competências técnicas necessárias estão ter conhecimento na ferramenta magento e nas linguagens HTML (básico) e CSS.

Também é preciso ter conhecimento em nível, no mínimo, intermediário no Pacote Adobe (Illustrator e Photoshop), além de links patrocinados (básico), ADS (Facebook e Google), bem como na otimização de tags e SEO.

É necessário ter conhecimento prático na utilização de sistemas operacionais e na gestão de conteúdo (cadastro e manutenção da loja virtual). Também é imprescindível ter prática nas rotinas administrativas de e-commerce, como pagamentos, pedidos e confirmação junto aos setores envolvidos.

Além disso, é preciso ter prática na interface com marketplaces e comparadores de preço. Outra questão necessária é ter experiência com mailling e e-mail marketing.

A Shop Express oferece como diferencial ao candidato ter conhecimentos em UX, InDesign e RDStation, bem como familiaridade com Trendwatching, Google Trends e pesquisas de mercado/comportamento. Entre as características profissionais do Analista de E-commerce almejadas pela empresa são visão estratégica de negócios digitais e insights.

A remuneração oferecida pela Shop Express ao Analista de E-commerce não foi informada. Outros detalhes como carga horária e benefícios também não foram divulgados.

A empresa está localizada no Praça General Osório, 77, que fica no Centro da capital curitibana. Caso o candidato tenha interesse em se aprofundar mais sobre a Shop Express, pode acessar diretamente o site da empresa: https://shopexpress.com.br/.

Os interessados em se candidatar ao cargo de Analista de E-commerce na Shop Express devem enviar o currículo e portfólio, caso possuam, para o seguinte e-mail: juliana@shopexpress.com.br.

A Shop Express atua há 15 anos no mercado "com produtos inovadores desenvolvidos em tecnologia de ponta", tendo como principais linhas os segmentos de emagrecedores, anti-idade e modeladores corporais.

Por Julio Abreu


Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

É de Curitiba, no estado do Paraná? Está em busca do primeiro emprego ou tem o desejo de voltar ao mercado de trabalho? Pois bem, o Grupo Volvo, um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores náuticos e industriais, acaba de lançar suas novas ofertas de emprego. A entidade visa profissionais com experiência nas áreas de Tecnologia da Informação, Finance e Control e Sales e Maketing. Na lista abaixo você pode acompanhar mais detalhes sobre as propostas de emprego do Grupo Volvo disponibilizada para essa semana de maio 2016.

Estagiário Finance & Control: É importante ter disponibilidade para o estágio, ter conhecimento avançado/fluente de inglês e espanhol, necessita saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal. O interessado deve estar cursando 2º ou 3º ano de Administração, Ciências Contábeis ou Direito.

Estagiário de Vendas Caminhões e Peças: O cargo requer do candidato a formação do curso de Engenharia Mecânica ou o indivíduo pode estar cursando o 4° semestre. Para enviar o currículo, o interessado também deve apresentar MS Office avançado em Excel, disponibilidade para estágio, inglês fluente, espanhol intermediário, entre outros requisitos.

Estagiário Tecnologia da Informação: Todos os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano de curso na área de Tecnologia da Informação, onde devem também ter conhecimento de ambiente Windows. Além disso, é importante ter raciocínio lógico, disponibilidade de estágio, comunicação e relacionamento em equipe e o Inglês nível avançado ou intermediário.

Estagiário de Compras Logística: A importância de ter conhecimento no MS Office é gigante, além de ter iniciativa e raciocínio lógico. Para o cargo, o indivíduo deve também ter conhecimento em Inglês, ter disponibilidade para o estágio e ainda apresentar formação escolar do 2º ano ou mais em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Comércio Exterior.

Como Cadastrar Currículo no Grupo Volvo

O cadastro pode ser realizado facilmente pela site da unidade, que também disponibiliza mais informações sobre as oportunidades. O endereço eletrônico da empresa é: http://www.volvogroup.com/GROUP/BRAZIL/PT-BR/QUEMSOMOS/OPORTUNIDADES/PAGES/VAGAS1.ASPX. Vale lembrar que as vagas de emprego do Grupo Volvo podem ser alteradas ou podem ser preenchidas. A empresa não fornece informações caso elas sejam preenchidas ou alteradas, por isso, aconselhamos verificar as informações com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Empresa disponibiliza vagas para Gerente de Atendimento, Vendedor de Consórcio, Consultor de Negócios, Promotor Técnico e Analista.

A busca por vagas de emprego cresce a cada dia. E não pense que elas estão escassas. Há propostas de trabalho por todas as regiões do Brasil. Basta apenas procurar nas localidades corretas. Nos órgãos que ofertam oportunidades há centenas e centenas de vagas aguardando profissionais capacitados.

Outro local que pode haver várias vagas de emprego é nas grandes e pequenas empresas – empresas essas que driblaram as estáticas da crise e estão em processo de contratação. Um grande exemplo a citar nesse conteúdo é a empresa Porto Seguro.

A unidade, que visa profissionais de diferentes localidades, incluindo Presidente Prudente (SP)Curitiba (PR), está a divulgar as suas novas propostas de serviço. Segundo informações, em algumas propostas é exigido que o interessado tenha formação superior.

Ficou interessado nas vagas de emprego da Porto Seguro? Então saiba quais as ofertas que estão disponíveis e veja se seu perfil se enquadra nos requisitos da mesma. Na lista abaixo você pode observar mais detalhes:

  • Gerente de Atendimento: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Analista (Estratégia de Cobrança Sênior, de Cobrança Sênior e Produtos I): Ensino Escolar – Superior Completo
  • Promotor Técnico: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Consultor de Negócios: Ensino Escolar – Superior Completo
  • Vendedor de Consórcio: Ensino Escolar – Não Informada

Como Cadastrar Currículo na Porto Seguro

Proceder com o cadastro do currículo é muito simples. O interessado deve realizar esse processo através do site da entidade, apenas pelo portal eletrônico é possível realizar o cadastramento do currículo. O endereço é www.portoseguro.com.br, em seguida basta seguir os passos que é solicitado.

Os indivíduos devem realizar o cadastro ou obter maiores informações na data. É que segundo informações, essas vagas de emprego podem ser alteradas ou podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Como Destacar Currículo da Concorrência:

É necessário enriquecer seu currículo com informações verídicas. É claro que todos os itens são avaliados, mas três quesitos o recrutador gasta mais tempo avaliando. O nível de ensino escolar, a experiência de trabalho e as qualificações. No primeiro e no último campo devem seguir os mesmos padrões.

Acrescente nome da instituição, endereço, telefone e data de início e término dos cursos. No nível escolar acrescente apenas a data de término, se estiver cursando é importante lembrar o recrutador. Já na experiência de trabalho aborde 2 ou 3 empresas, destacando o tempo em que passou atuando. De preferência para cargos que a oferta está buscando.

Por Flavinha Santos


Oi oferece 150 Vagas para a área de Call Center em Curitiba (PR). Candidatos devem ter ensino médio e conhecimentos em informática.

O mercado de telefonia está contratando novamente. As oportunidades abertas desta vez vem da Operadora Oi. A companhia anunciou recentemente que está com um total de 150 vagas de emprego em aberto. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, essas chances estão sendo direcionadas para o setor responsável pela prestação de serviços ligados ao Call Center. Todas as vagas são para a cidade de Curitiba, estado do Paraná.

Quem pode participar da seleção?

A Operadora Oi informa que a participação é aberta para qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Outro requisito fundamental é ter terminado o ensino médio.

Essa vem a ser uma grande oportunidade de trabalho tanto para aqueles profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho quanto para aqueles que buscam o primeiro emprego. O principal motivo para isso é que não é exigido dos participantes experiência profissional. A única exigência que pode ser considerada simples são conhecimentos básicos em informática.

Saiba mais:

De acordo com as informações dadas pela empresa, os candidatos que vierem a ser selecionados deverão desempenhar suas funções entre o período vespertino e noturno. Por isso é interessante que o candidato fique atento a sua disponibilidade de horário.

Carga horária e benefícios oferecidos:

A Operadora Oi informa que para esta oportunidade os turnos poderão ser de 4h10 ou de 6h20.

Como destaque a empresa ressalta que oferece aos seus colaboradores treinamento especializado e remunerado. Como benefícios os funcionários da Oi podem contar com vale-transporte, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação, dentre outros. Além disso, a empresa ainda oferta plano de carreira aos integrantes da mesma.

Como garantir a participação?

A empresa disponibilizou o seguinte e-mail para os interessados se candidatarem: recrutamento@brtcc.com.br. Quem tiver dúvidas poderá entrar em contato com a Oi pelo telefone 0800 644-3111.

Para se manter informado sobre esta e outras oportunidades que possam surgir na empresa, acesse o site www.oi.com.br.

Outras Vagas:

No momento a empresa também possui vagas para Executivo de Negócio I (para todo o Brasil), Vendedor de Condomínios (para Petrópolis-RJ), Analista de Patrimônio II – Segurança Patrimonial (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas I (para o Rio de Janeiro-RJ), Assistente Administrativo I (vaga para Deficientes, para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo Regional II (para Belém-PA), Gerente de Contas de Varejo II (para Cabo Frio-RJ), Gerente de Contas de Varejo I (para Conselheiro Lafaiete-MG), Assistente Comercial (para Recife-PE), Auditor II (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Atendimento (para o Rio de Janeiro-RJ), Analista Comercial I (para o Rio de Janeiro-RJ), Especialista em Contratações (para o Rio de Janeiro-RJ), Executivo de Negócios III (para o Rio de Janeiro-RJ), Gerente de Contas de Varejo III (para Rio Verde-GO), Vendedor de Loja (para o Espírito Santo), Vendedor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Supervisor de Loja (para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para portadores de deficiência, para Belo Horizonte-MG), Vendedor de Loja (para Florianópolis-SC), Vendedor de Loja (portadores de deficiência, para todo o Brasil), além de vagas para estágio (para todo o Brasil).

Por Denisson Soares


Se você busca uma oportunidade na área de Representação Comercial, esta é uma grande oportunidade para Curitiba/PR.

Trata-se de uma empresa especialista na criação de Websites, Lojas Virtuais, Aplicativos para Celulares, Hospedagem de Sites, Mídias Sociais, Otimização para Buscadores (Search Engine Optimization – SEO), Live Streaming, E-mail marketing, Publicidade, Propaganda, Criação e Consultoria em Design.

Perfil procurado:
– boa relação interpessoal;
– boa comunicação verbal e escrita;
– ótimo conhecimento de Internet, Redes Sociais, Rankings de Busca, Lojas Virtuais;
– desejável conhecimento sobre linguagens de programação para web.

A prospecção de clientes pode ser feita em campo ou através do sistema Home Office (trabalho em casa).

A comissão sobre vendas é a melhor do mercado curitibano.

Interessados devem esboçar interesse através do e-mail cafetecnologiaweb@gmail.com


A Oi, empresa que atua no mercado brasileiro no setor de telefonia móvel, informou recentemente que está abrindo oportunidades de emprego para a cidade de Curitiba, no Estado do Paraná. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, são ofertadas ao todo 300 vagas. Todas as oportunidades são para a função de Agente de Atendimento para o Call Center da empresa. Confira os detalhes sobre como participar logo abaixo:

Como se candidatar:

Os interessados em aproveitar alguma das vagas abertas pela Oi deverão enviar seus respectivos currículos para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br. Também há a opção de se candidatar presencialmente. Para isso o mesmo deverá se dirigir para a Rua Travessa Jesuíno Marcondes, nº 31, Centro. As inscrições dos candidatos estarão sendo aceitas até o final do mês de abril.

Requisitos Exigidos:

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, os profissionais interessados nas vagas para atendimento de Call Center devem contar com no mínimo 18 anos de idade. Também serão requeridos conhecimentos de informática em nível básico e formação de nível médio completa. A empresa informa também que os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar tanto no período da tarde quanto no da noite.

Essa oportunidade aberta pela Oi é uma boa chance para profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa ou para quem busca seu primeiro emprego uma vez que não será cobrada experiência na área.

Outro detalhe importante é que as oportunidades apresentadas são todas de início imediato. Ou seja, os aprovados serão contratados após o processo de seleção que será feito no decorrer do mês de abril.

A Oi ressalta que oferece aos seus funcionários treinamento especializado e remunerado. O candidato aprovado terá ainda direito a benefícios tais como vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e auxílio creche, entre outros. A empresa também disponibiliza para os seus contratados a oportunidade de crescimento e também de plano de carreira.

Para maiores informações a Oi disponibilizou o seguinte telefone:0800 644 31 11.

Por Denisson Soares


A Shop Express, rede varejista de produtos farmacêuticos e fitoterápicos anunciados na televisão, está abrindo um processo seletivo para preencher 50 vagas de emprego na filial localizada na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são para atuar no cargo de Atendente de Televendas, para atuar em serviços de atendimento ao cliente, com serviços de vendas ativas, mudança de contrato, entre outros serviços pertinentes ao cargo em seu setor de atuação.

O processo seletivo é voltado para candidatos de ambos os sexos, com o ensino superior completo, disponibilidade total de horários para atuar em turnos flexíveis, idade mínima a partir de 18 anos completos, experiência anterior comprovada na função e conhecimentos em informática básica.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, análise de dados pessoais, entrevista por telefone e entrevista final com o responsável pela área de atuação.

Os selecionados no processo seletivo serão contratados com registro na carteira em regime de CLT. A empresa oferece um pacote de benefícios composto por vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.

O salário inicial a ser oferecido varia de acordo com a carga horária e a produtividade, sendo que serão oferecidas comissões e premiações em dinheiro aos funcionários.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever pessoalmente, comparecendo com currículo e documentos pessoais em mãos, na Praça General Osório, 379, no Centro de Curitiba (PR).

Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser adquiridas através do seguinte endereço eletrônico: www.sempreshop.com.br.

A Shop Express é uma empresa que ficou muito conhecida depois da apresentação de seus produtos na televisão brasileira. A maioria de seus produtos ganhou bastante destaque e visibilidade, se tornando marca em quase todos os pontos de venda.

Por Daniela Almeida da Silva


As unidades da Agência do Trabalhador que ficam instaladas na cidade de Curitiba (PR) mencionam estar com diversas oportunidades de trabalho e elas são para começar de imediato.

Essas oportunidades de trabalho estão sendo direcionadas para profissionais que possuem o ensino fundamental completo, o ensino médio ou o ensino superior. Se você ainda esta cursando a graduação, saiba que vai ser possível fazer a candidatura as ofertas de estágio.

Abaixo é possível conferir a relação das vagas que estão disponíveis e caso alguma delas seja o que você procura, indico que você veja como é simples e fácil realizar o cadastro do seu currículo e participar do processo seletivo.

Cargos Ofertados: Agente de Microcrédito, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajustador Mecânico de Manutenção, Assistente Administrativo, Assistente de Serviço de Contabilidade, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Clínica Dentária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Condutor de Bicicleta no Transporte de Mercadorias, Conferente de Carga e Descarga, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, entre outras funções.

Aqueles que possuem interesse em uma das ofertas de trabalho deverão comparecer pessoalmente em uma das agências do Trabalhador que atendem em Curitiba, para conhecer todas as unidades clique aqui.

Não se esqueça que o atendimento acontece em dias úteis e em horário comercial, sendo preciso levar todos os documentos pessoais.

Ao comparecer na agência, um atendente vai fazer a análise do seu perfil e quando encontrar a oportunidade ideal, você sai de lá com uma carta de encaminhamento para que participe da entrevista diretamente na empresa responsável pela vaga.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Capacitaçãoprecisa ser a palavra de ordem para todo empresário que almeja o sucesso. Empreender é apenas uma das etapas neste processo, mas é preciso se qualificar para conseguir assumir o controle do seu negócio sem dar espaço para os erros que os principiantes desinformados costumam cometer. A partir do momento em que a aquisição de novos conhecimentos se torna parte da rotina do empresário, fica mais fácil ter boas ideias e extrair o melhor do quadro funcional que está sob o seu comando.  

Quem reside na capital paranaense pode aproveitar que a sede de Curitiba da Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC) está com as inscrições abertas para diversos cursos de capacitação na área empresarial, voltados para coordenadores, gerentes, líderes, chefes e empresários que buscam capacitar seus colaboradores.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro acontece o curso de 'Formação do Preço de Venda na Indústria', com turma já confirmada e carga horária de 16 horas.

Dia 20 deste mês será realizado o curso de 'Negociação para Compradores', com carga horária de oito horas. O curso de 'Gestão de Projetos', que tem carga horária de 16 horas, acontece em 21 e 22 de fevereiro e o curso de 'Cobrança por Telefone e Negociação com Inadimplentes' será realizado no dia 22, com duração de oito horas.

Para fechar o mês, nos dias 27 e 28 de fevereiro é a vez do curso de 'Formação de Consultores Empresariais'. Este curso tem carga horária de 16 horas.

As inscrições podem ser feitas e mais informações sobre valores, o conteúdo programático de cada curso e o período em que acontecem (noturno ou diurno) podem ser obtidas através dos telefones de contato: 0300-647-0133 e (47) 3248-8814. O site da instituição é o www.sociesc.org.br e o e-mail é talis.cruz@sociesc.org.br. A sede curitibana da SOCIESC  fica na BR 116, km 106,5, nº 18.805 no bairro Pinheirinho.

Por Nathália Sartorato


Todos os dias novas vagas de emprego estão sendo lançadas e divulgadas pela Agência do Trabalhador que fica situada na cidade de Curitiba, estado do Paraná, pois existe uma meta de fazer a contratação de mão de obra qualificada para as mais variadas funções.

Todas as vagas que estão sendo oferecidas são para começar o quanto antes, sendo preciso apenas se candidatar, fazer parte do processo seletivo e então ser aprovado.

Os que forem selecionados e receberem o chamado para a admissão vão ter a Carteira de Trabalho registrada e ainda vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado.

E se você quer conhecer algumas das vagas de trabalho que foram abertas no dia 5 de fevereiro de 2014, veja abaixo uma lista que mostra apenas as que mais se destacam.

Zelador, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Tosador de Animais Domésticos, Torneiro Mecânico, Técnico de Enfermagem, Repositor de Mercadorias, Recepcionista em Geral, Porteiro, Pedreiro, Operador de Caixa, Operador de Máquina Copiadora, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing Ativo, Office Boy, Nutricionista, Instalador de Painéis, Inspetor de Alunos, Fiscal de Loja, Empregado Doméstico, Faxineiro, Empacotador à Mão, Embalador à Mão, Cozinheiro Geral, Conferente de Carga e Descarga, Chefe de Serviço de Limpeza, Chapista de Lanchonete, Balconista de Açougue, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Agente de Pesquisa, Auxiliar de Administrativo, Auxiliar Almoxarifado, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Estoque e etc.

Para conhecer todas as vagas que estão disponíveis é preciso comparecer pessoalmente em uma das unidades de Agência do Trabalhador de Curitiba com todos os documentos pessoais para fazer o cadastro do currículo e então se candidatar a oportunidade que mais combina com o seu perfil profissional.

Para conhecer os endereços das agências clique aqui e compareça bem cedo em dias úteis para o recebimento da senha. 


A BT Call Center, uma empresa do grupo Oi que atua no ramo desde 2007, está realizando um processo seletivo para a contratação de Agentes de Atendimento. Ao todo, são 250 vagas permanentes na cidade de Curitiba (PR).

Para se candidatar à vaga, não é preciso ter experiência profissional. Os requisitos são apenas que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham concluído o ensino médio, conheçam o básico de informática e tenham disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

Entre os benefícios que a companhia oferece estão: treinamento remunerado, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, auxílio creche e plano de saúde. Além disso, a BT Call Center também possui um plano de carreira que disponibiliza ao colaborador o desenvolvimento de seus talentos, sendo que anualmente 10% do quadro geral é promovido.

O setor de call center passou por um processo de profissionalização acadêmica no Brasil com a implantação de cursos de Gestão de Serviços em Atendimento, ministrado em algumas instituições de ensino superior brasileiras. Vale destacar o envolvimento do professor Kendi Sakamoto, com forte atuação como coordenador do curso de Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes da Unibero Brigadeiro. O ingresso do setor no ambiente acadêmico se deu em 2005 e dois anos depois, em 2007, foi formada a primeira turma.

Talvez devido à oferta de cursos de graduação na área, o call center é um dos setores que mais emprega no Brasil, com mais de 600.000 empregos diretos. As companhias brasileiras possuem tecnologia de ponta e mão-de-obra capacitada para atender diversos tipos de serviços de empresas brasileiras e estrangeiras. Hoje o Brasil concentra mais de 60% dos call centers na América Latina. Por isso, para quem busca crescimento profissional, vale a pena investir nesta área.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.pr.brtcc@brtcc.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente na Travessa Jesuíno Marcondes, 37, no Centro de Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 644 31 11.

Por Nathália Sartorato


O Pão de Açúcar anunciou em seu site oficial a abertura de cinco vagas para Operador de Caixa em Curitiba (PR). A empresa possui quase 70 anos de liderança no mercado do varejo e esta é uma excelente oportunidade de conquistar um selo de qualidade no currículo profissional.

As vagas possuem contratos em regimes temporários, que duram até o final do ano de 2014, com a possibilidade de continuação conforme o desempenho dos profissionais ou da demanda por parte do empreendimento. Os candidatos precisam ser maiores de idade. Quem tem experiência na área aumenta as chances de conquistar a contratação.

A remuneração mensal e os benefícios salariais não foram divulgados no anúncio das vagas de emprego que foi publicado no site do GPA (Grupo Pão de Açúcar). O trabalho acontece das 14:00 às 22:00, com folga de um dia por semana.

O dia de folga semanal é decidido pela empresa e não pelos trabalhadores. Quase todas as lojas do Pão de Açúcar em Curitiba estão com oferta de trabalho e o candidato pode ser designado às regiões situadas próximas da própria residência.

Há duas possibilidades de participar do processo seletivo. A priori, os candidatos podem seguir de forma pessoal para o Extra Alto da XV. Também existe a alternativa de cadastrar os dados pessoais no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, para isso clique no link “Conheça Todas as Nossas Vagas” e depois acesse o link “05 Vagas para Operador de Caixa”. Na página, preencha os dados solicitados e conclua a candidatura.

Caso exista interesse por parte dos recrutadores, vai acontecer contato telefônico ou via e-mail. Coloque os dados com o máximo de atenção. Tenha em mente de que detalhes são importantes em processos seletivos. Qualquer informação errada pode resultar na eliminação.

O Grupo Pão de Açúcar está entre os líderes do comércio de varejo dentro e fora da internet no Brasil.

Por Renato Duarte Plantier


A Gocil, empresa que há quase 30 anos atua com a prestação de serviços nas áreas de Limpeza e Segurança (Empresarial, Eletrônica e Pessoal), abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais de duas áreas distintas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são direcionadas para as funções de Mensageiro e Operador de Monitoramento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para ambos os cargos, a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), auxílio farmácia, refeição no local, vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados às chances de Mensageiro devem ter pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau) e conhecimentos em informática (pacote Office). Os selecionados serão responsáveis pela entrega da correspondência interna da empresa. A Gocil propõe para o posto salário entre R$ 1 mil e R$ 1.080 e ainda benefícios como assistência médica.

Já para participar do processo de contratação para as oportunidades de Operador de Monitoramento é exigido que os candidatos possuam o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel) e experiência anterior com CFTV (Circuito Fechado de TV). A remuneração inicial oferecida para a função pode variar entre R$ 1,2 mil e R$ 1.350.

Quem desejar concorrer às vagas de emprego deverá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.gocil.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, os profissionais deverão selecionar o cargo pretendido e em seguida se cadastrarem para preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a Gocil através do número de telefone (41) 3388-0400.

A Matriz da empresa fica localizada na Rua Quintana, nº 1.000, no Bairro Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


Em busca de uma boa oportunidade de emprego? Pois fique ligado, pois essa pode ser sua grande chance.

Há 10 anos no mercado, a Top Target, empresa especializada em oferecer serviços de organização de feiras, congressos, exposições e eventos similares, está contratando novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar nas cidades de Guarapuava e Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para a função de Promotor de Merchandising. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 1,2 mil e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). Além da remuneração, a Top Target ainda proporciona diversos benefícios aos novos funcionários, tais como: auxílio combustível, celular corporativo, vaga em estacionamento e vale-refeição.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo B, disponibilidade para viajar e conhecimentos em aplicativos de escritório (Excel, Outlook, PowerPoint e Word).

Entre as atividades a serem exercidas, os profissionais que forem selecionados para as chances de emprego irão realizar positivação de materiais, divulgação de marcas e produtos, implementação de novos pdv’s, negociações e controles e ainda relacionar-se com possíveis consumidores.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para toptarget@toptarget.com.br.

Outra alternativa é acessar o site da Top Target por meio do endereço eletrônico www.toptarget.com.br e no canto superior da página inicial clicar no campo “Contato” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o envio do currículo profissional.

Para obter mais informações também será possível entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (31) 3245-7581.

A Matriz da Top Target fica localizada na Rua Campos Elíseos, nº 380, Bairro Alto Barroca, na Zona Oeste de Belo Horizonte (MG).

Por Ramon Raleandro


Há mais de 10 anos no mercado, a Rede de Restaurantes Tatibana, especializada em comida japonesa, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais de duas áreas específicas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são direcionadas às funções de Recepcionista e Garçom (homens e mulheres). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da noite.

Os interessados que desejarem se candidatar às oportunidades devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para ambos os postos a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, refeição no local e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados para as chances de Recepcionista irão checar o livro de reservas; manter organizada a recepção; receber e direcionar os consumidores às mesas; orientar o cliente sobre o sistema adotado no restaurante, cardápio e pratos servidos no estabelecimento; organizar a fila de espera e realizar as demais funções pertinentes ao cargo. O salário inicial oferecido para a área varia de R$ 850 a R$ 1 mil.

Já para as oportunidades de Garçom é proposta uma remuneração inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1.540. Os selecionados para as vagas irão repassar o pedido à cozinha, sushibar e bar; servir os clientes; entregar a conta quando solicitada; ajustar a temperatura, música e iluminação do salão; entre outras atividades correlatas ao posto. Conhecimento em cartas de vinhos é considerado um diferencial.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para tatibana@tatibana.com.br ou entrar em contato com a Rede de Restaurantes Tatibana por meio do número de telefone (41) 3016-2262.

Para obter mais informações ainda é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.tatibana.com.br.

Por Ramon Raleandro


O Grupo Paranaense de Comunicação, mais conhecido como GRPCOM*, acaba de anunciar a abertura de um processo de seleção com oferta de oportunidades para homens e mulheres. As chances disponíveis contemplam o cargo de Supervisor de Call Center no setor de Qualidade.

Os contratados trabalharão na Gazeta do Povo, em Curitiba (PR). As jornadas de trabalho serão cumpridas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00. As remunerações e benefícios ainda não foram divulgados.

Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, a contratante exige excelente comunicação escrita e oral, disponibilidade de horários, habilidade para lidar com a equipe, bons conhecimentos no Pacote Office e vivência na área de monitoria e feedback.

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar o currículo profissional na página da empresa. Nessa mesma fonte, é possível saber mais detalhes acerca das propostas.

(*) O grupo é formado por jornais impressos, jornais digitais, portais na internet, rádios difusoras e canais de televisão. Além disso, o GRPCOM atende nos Estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Agência Casa, visando aumentar o seu time de profissionais, acaba de anunciar a abertura de um novo processo de seleção com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos. A empresa, atuante no ramo de Mídia Digital, está buscando profissionais dinâmicos, criativos e arrojados.

As chances contemplam os cargos de Estagiário de Redação de Conteúdo, Analista de Social Media, Estagiário para o Desenvolvimento de Aplicações e Estagiário de Links Patrocinados. Os contratados trabalharão na  cidade de Curitiba (PR).

As remunerações mensais, os incentivos adicionais, as cargas horárias e as condições de trabalho, ainda não foram informadas.

Os interessados nas vagas devem acessar a página www.facebook.com e realizar a candidatura. Lembre-se de que as vagas acima anunciadas podem ser alteradas ou preenchidas a critério da Agência Casa.

A Agência CASA é um espaço democrático e inovador de criação. A empresa não conta com salas de reuniões e as ideias são discutidas no sofá, comendo bolo e tomando café. Trata-se de um hub digital de inovação, que possui uma equipe formada por 200 funcionários. Dentre os clientes da CASA estão os seguintes: Johnson & Johnson, Porto Seguro, Coca-Cola, Ford, Nextel, HSBC, Shell, Microsoft, Warner Bros Pictures, Positivo, Kraft, Tecnisa, Buscapé, Submarino e ALL.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Se você está desempregado e mora nesse momento perto da cidade de Curitiba, saiba que o Sistema Nacional de Emprego (Sine) recrutará cerca de 5,3 mil profissionais.

Essas oportunidades são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, tendo oportunidades para aqueles que procuram o seu primeiro emprego e também para pessoas com necessidades especiais.

As vagas são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Lavador de Automóvel, Analista de Exportação e Importação, Apontador de Mão de Obra, Assistente de Administração, Atendente de Farmácia, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Escritório em Geral, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar Técnico de Montagem, Caixa de Supermercado, Caminhoneiro Carreteiro, Conferente de Controle de Produção, Conferente de Mercadoria, Controlador de Entrada e Saída, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Expedição, entre outras funções.

Para se candidatar compareça na Unidade Central do Sine, que fica na Rua Pedro Ivo, nº 744. O horário de atendimento é das 8:00 às 17:30, de segunda a sexta-feira. Leve os documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e Número do PIS.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para agcuritiba@setp.pr.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), fundada no ano de 1944, divulgou na manhã desta sexta-feira (27) a abertura de diversas vagas de trabalho. O anúncio foi feito na página eletrônica do Banco de Talentos da Federação.

Ao todo, estão sendo oferecidas 31 vagas, sendo que as ofertas partem dos seguintes órgãos: Sesi, IEL e Senai. Vale acrescentar que as oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, residentes nas cidades paranaenses de Curitiba, Ponta Grossa e Pinhais.

De acordo com a Fiep, as chances contemplam as áreas de Educação, Ensino Médio/Técnico, Letras, Administração de Empresas e Relações Públicas. Os contratados atuarão nas funções de Professor, Operador, Supervisor, Técnico e Analista. Cumpre salientar que a maioria das oportunidades (27) é direcionada a docentes.

Existem vagas para professores de Sociologia, Química, Psicologia, História, Geografia, Espanhol, Educação Física, Língua Portuguesa, Inglês, Biologia, dentre outras matérias.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet, realizando o cadastro do currículo no site  da Fiep, onde mais informações podem ser obtidas. Ao cadastrar os dados na página, automaticamente você estará concorrendo a outras vagas de emprego.

Lembre-se de que as vagas de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Saiba um pouco mais sobre o processo de seleção acessando o endereço eletrônico fiep.selecty.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Cyrela Brazil Realty, visando ampliar seu quadro de colaboradores, acaba de anunciar a abertura de novas vagas de emprego para homens e mulheres com nível superior completo e que residam em Curitiba, no Paraná. As chances são para o cargo de Analista de Incorporação Júnior e para preencher os postos vagos é necessário ser graduado em Arquitetura ou Engenharia Civil.

Os contratados serão responsáveis por coordenar projetos com fornecedor, validar as áreas do projeto arquitetônico, validar o projeto de decoração, acompanhar as obras, monitorar a entrega dos projetos, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão se inscrever pela internet, através da página Trabalhe Conosco, onde maiores informações sobre o certame poderão ser conferidas.

Nota sobre a  contratante: A empresa Cyrela Brazil Realty é uma companhia fundada há mais de 50 anos. Trata-se de uma das principais incorporadoras de imóveis da América Latina. A Cyrela é voltada especificamente para a venda de imóveis residenciais. Atualmente a empresa conta com uma equipe formada por mais de 10 mil funcionários.

Lembre-se de que as oportunidades acima relacionadas poderão ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Opet, atuante na área de educação, está realizando um processo seletivo visando reforçar a sua equipe na cidade de Curitiba, no Paraná. As propostas são para profissionais de ambos os sexos.

As vagas disponíveis contemplam as funções de Auxiliar Administrativo e Estágio em Pedagogia. Essas oportunidades são para profissionais com nível médio completo e superior incompleto.

De acordo com a empregadora, os salários variarão entre R$ 711,65 e R$ 1.000,00. Os benefícios complementares e cargas horárias ainda não foram revelados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet,efetuando o cadastro do currículos no link Trabalhe Conosco contido na página eletrônica do Grupo Opet.

Lembre-se de que as vagas aqui mencionadas estão sujeitas a passar por alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Saiba um pouco mais sobre o certame acessando o site: www.opet.com.br.

Nota sobre a empresa contratante: O Grupo Educacional Opet é uma instituição de ensino presente no mercado de Curitiba há mais de 40 anos. A companhia possui uma estrutura organizacional que inclui Faculdades, Pós-Graduação, Editora,  Educação a Distância, Sistema de Ensino e Instituto de Educação e Cidadania.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Empresa de prestação de serviços na área de telecomunicações, a Mais Telecom está selecionando novos profissionais, entre homens e mulheres, para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR). As chances são direcionadas para a função de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da noite.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau). Os recém-contratados irão atuar com vendas internas.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração entre R$ 900 e R$ 2,5 mil, assistência médica, assistência odontológica, comissões por produtividade, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail para recrutamento@maistelecom.net.br.

Outra opção é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.maistelecom.net.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com a Mais Telecom através do número de telefone (41) 3269-8585.

A sede da empresa fica situada à Rua Isaias Bevilaqua, nº 37 – Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A Cassi RH, empresa nacional que atua com serviços de terceirização de serviços gerais, está abrindo as inscrições para um processo seletivo no qual pretende contratar 18 profissionais para a função de Camareira. As vagas são para atuação em estabelecimentos localizados na cidade de Curitiba (PR).

A empresa dará preferência apenas para profissionais do sexo feminino.

Os selecionados deverão atuar na limpeza geral e organização dos apartamentos, precisarão identificar necessidades de manutenção, deverão manter todos os apartamentos dentro dos padrões, entre outras atribuições ligadas à função.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham no mínimo o ensino médio completo, possuam idade superior a 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e possuam flexibilidade para atuar em diversas funções.

A empresa oferece remuneração fixa mensal de acordo com o piso da função, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços e benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e convênio médico.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.cassirh-pr.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Fundada há quase 20 anos, a Funenge, empresa que presta serviços no setor de construção, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades são direcionadas à função de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem desejar participar do processo de seleção deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint e Excel).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 979 e R$ 1.249 mil, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Os profissionais que forem contratados irão cuidar da agenda dos diretores, realizar atendimento telefônico e receber notas fiscais dos encarregados pelas obras para encaminhar ao setor responsável.

Para participar da seleção, os interessados podem encaminhar mensagens de e-mail para funenge@funenge.com.br ou entrar em contato com a empresa por meio do número de telefone (41) 3029-5161.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá acessar o site www.funenge.com.br.

A sede da Funenge fica localizada à Rua Carlos de Laet, nº 1.091 – Hauer – Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A empresa M.CASSAB, visando reforçar sua equipe, abriu o processo de seleção com diversas vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos. As chances são exclusivas para moradores da cidade de Curitiba – PR.

Segundo a M.CASSAB, as vagas contemplam os cargos de Gerente de Loja, Vendedor, Operador de Caixa e Auxiliar de Loja. Ao todo, estão sendo oferecidas 9 oportunidades de emprego para candidatos com diferentes perfis e níveis de ensino.

As propostas são válidas para profissionais com experiência anterior na função, idade mínima de 18 anos, dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e fácil acesso ao local de trabalho. Os selecionados contarão com salários atrativos, além de diversos benefícios que incluem vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco da M.CASSAB, onde mais informações serão disponibilizadas. Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa em questão foi fundada há 80 anos e é hoje um grupo empresarial representativo não só no Brasil, mas também no mundo. A M.CASSAB possui operações nos Estados Unidos, Uruguai, Argentina e China.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Renault, importante montadora com atuação global, está promovendo uma seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, residentes no Rio Grande do Sul e no Paraná.

As chances são para os cargos de Analista de Logística Júnior, Analista de Logística Pleno, Analista de Seguros Pleno, Chefe de Manutenção, Consultor Comercial Pleno, Supervisor de Fluxos Físicos, Estagiário em Engenharia, Supervisor de Produção, Técnico de Manutenção Pleno e Técnico de Manutenção Júnior.

Os contratados trabalharão nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). As chances são para profissionais com variados níveis de ensino.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, através do site da montadora Renault, especificamente na página "Trabalhe Conosco", localizada na borda superior da Home. Outras informações acerca das propostas podem ser encontradas nessa mesma fonte. Lembre-se de que as vagas listadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer da seleção.

Nota sobre a empregadora: Fundada em 1898, a montadora Renault é uma das pioneiras do segmento. De origem francesa, a companhia hoje opera em 118 países e gera cerca de 130 mil empregos. No Brasil, a marca chegou em 1996 e já contabiliza 1 milhão de veículos emplacados em nosso país.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A GVT é uma empresa que possui o reconhecimento pela alta qualidade e pelo bom atendimento que oferece aos seus clientes. Isso só é possível por causa do trabalho feito por uma equipe eficiente e bem qualificada.

Nesse momento, a empresa está procurando jovens talentos para atuar como Analista de Sistemas JR, na qual o seu principal objetivo é reforçar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela empresa aos seus clientes.

Para se candidatar a essa vaga, é preciso ter o Curso Superior completo na área de TI, Matemática ou Tecnologia da Informação.

É fundamental ter também conhecimentos em Programação Java, Banco de Dados Oracle, Excel, Programação PL/SQL Access, Modelagem Multidimensional e ETL em Kettle.

Essa é uma vaga de trabalho para a região de Curitiba (PR).

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, entre outros atrativos.

Caso tenha interesse, envie o seu currículo para a GVT através do site Vagas.com. O código da vaga é v796525. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Positivo Informática é uma empresa de grande reconhecimento nacional. Nesse momento, a empresa está oferecendo uma vaga de emprego e você pode ser o mais novo contratado.

A vaga é para atuar como Analista de Produto JR. Essa é uma vaga direcionada para os moradores da região de Curitiba (PR).

Para se candidatar a essa vaga, é preciso ter o ensino superior completo ou estar cursando Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Android) e em programação C/C++ e Script (Powershell e Shell Script). A empresa também exige Inglês avançado e conhecimento em desenvolvimento de aplicativos para Android.

Caso tenha esse perfil profissional, envie o seu currículo agora mesmo.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Entre as atividades do cargo estão: realizar a análise e aplicação de testes para linha de produção e dar suporte a todas as áreas da empresa, principalmente produção.

Acesse o site Vagas.com e pesquise pelo código da vaga, que é v794032.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Allis, especializada no ramo de serviços de outsourcing e RH, está promovendo um processo seletivo com a finalidade de contratar 30 profissionais para integrar o quadro de efetivo de diversas empresas. Os contratados trabalharão em Curitiba, mais precisamente em lojas instaladas em diversos shoppings da cidade.

As chances são para os cargos de Operador de Caixa, Vendedor, Assistente de Estoque e Assistente de Loja. Para concorrer às vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter disponibilidade de horários para atuar em períodos flexíveis.

O regime contratual é celetista e os salários iniciais variam de R$ 980 a R$ 1.200. Além dos salários fixos mensais, os selecionados poderão contar com diversos benefícios, dentre eles: vale refeição, assistência médica, vale transporte e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas podem realizar a inscrição até a data limite de 26 de julho, das 8:30 às 10:00, na Rua Marechal Deodoro, 220, 8º Andar, no Centro de Curitiba-PR. Ao chegar no local estabelecido é necessário procurar a Emelly e apresentar a documentação pessoal completa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Mastercorp abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários e trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As chances de emprego são destinadas ao posto de Assistente de Segurança do Trabalho. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece diversos benefícios, como Refeição no Local, Estacionamento para veículos, Vale Alimentação, Vale Transporte e Vale Refeição. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os recém-contratados irão desenvolver atividades ligadas ao setor, tais como: Controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual), investigação de acidentes, realização melhorias na segurança, entre outras funções correlatas ao cargo.

Os profissionais que desejarem participar da seleção poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.mastercorp.com.br. Na página, é preciso clicar no campo “Empresa” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro


A empresa Case New Holland, companhia integrante do Grupo Fiat, anunciou a abertura de um processo seletivo visando reforçar seu quadro funcional. Ao todo estão sendo oferecidas 12 vagas para profissionais de ambos os sexos com perfis variados. Os contratados trabalharão nas cidades de Curitiba – PR e Sorocaba – SP.

As vagas de emprego abrangem os cargos de Especialista em Logística, Coordenador de Planejamento, Especialista de WCM, Coordenador de Qualidade de Processos, Engenheiro de Teste Pleno, Coordenador de Manutenção, Consultor Técnico de Equipamentos de Construção, Analista de Preços Sênior, Engenheiro de Produto Pleno, Especialista em Marketing de Peças, Coordenador de Lançamentos de Novos Produtos e Instrutor de Treinamento.

Os interessados nas vagas podem se candidatar pela internet, através da página Trabalhe Conosco contida no site da Case, especificamente na parte superior da Home. Mais detalhes acerca das propostas serão disponibilizados nessa mesma fonte.

As vagas de trabalho podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem qualquer comunicado prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se da líder global no segmento de construção e  máquinas agrícolas. Atualmente a Case New Holland está presente em aproximadamente 170 países e conta com mais de 11.600 representantes. Vale acrescentar que a equipe da empresa possui cerca 30.000 colaboradores em seu quadro funcional.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ação Integrada, empresa especializada em Comunicação Interna, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com formação superior em Relações Públicas ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista de Comunicação Interna. As vagas são para Curitiba (PR).

O Analista de Comunicação Interna será responsável por realizar tarefas a algumas empresas clientes da Ação Integrada, como Bunge, ExxonMobil, Grupo Boticário, ALL, GVT, Saraiva, Senac-SP, Positivo Informática, Votorantim, entre outros. Na sua rotina de trabalho, o profissional irá abastecer a intranet da empresa com informações úteis aos funcionários, além de produzir jornais internos e organizar o contato com a imprensa.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área de comunicação empresarial. Além disso, o profissional deve ter excelente redação, precisa possuir fluência em inglês (verbal e escrita) e deve ter facilidade de se relacionar com os companheiros de trabalho.

A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, mas os benefícios são: seguro de vida em grupo, vale transporte, vale refeição e plano de saúde.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail juliane@acaointegrada.com.br (informar o último salário recebido e a pretensão salarial).

Por Júlio Abreu


A 4 One, agência de publicidade com foco em inovação e negócios, está com oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais com graduação em Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para o cargo de Analista de Mídias Pleno. As vagas são para Curitiba (PR).

O Analista de Mídias Sociais Pleno terá como atribuições principais produzir conteúdo nos canais oficiais de comunicação do cliente (Site, Blog, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Flickr), gerando, principalmente, interação com os usuários. Também será de sua atribuição o desenvolvimento um plano estratégico de divulgação do conteúdo.

Para exercer o cargo de Analista de Mídias Sociais Pleno, é necessário que o profissional tenha especialização em Relatórios Analíticos, Métricas e Monitoramento. Além disso, ter experiência anterior na função é um grande diferencial no processo de seleção. O perfil profissional procurado é o de uma pessoa esforçada, dedicada, pontual e com desejo de crescer na empresa.

A remuneração oferecida pela 4 One é um salário a ser informado durante a entrevista, assim como os benefícios.

Quem se encaixar no perfil e tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo atualizado para o endereço eletrônico contato@4one.net.br.

Por Julio Abreu


A Atile Branding, empresa que atua com foco no mercado corporativo, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior completa em Comunicação Social – Jornalismo. As oportunidades de trabalho são para o cargo de Assessor de Imprensa para Curitiba (PR).

O Assessor de Imprensa terá como atribuições a produção de releases para envio à imprensa, através da mailling, além do gerenciamento e alimentação das redes sociais dos clientes, como, por exemplo, Blogs, Facebook, Instagram e Twitter. Além disso, participará do desenvolvimento das estratégicas de relacionamento, articulando a participação do cliente em projetos de monografia das universidades.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior em redação e/ou assessoria de imprensa, além de noções de elaboração de clipping, captação rápida do briefing e execução ainda melhor do que o esperado. É interessante possuir inglês em nível fluente, boa redação e criatividade.

A remuneração oferecida pela Atile Branding é um salário a combinar, além de outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado o mais rápido possível para o endereço eletrônico stefania@atile.com.br (destacando no campo assunto “Vaga Assessor de Imprensa”). 

Por Julio Abreu


A CNC Comunicação, empresa que oferece soluções nas áreas de marketing, comunicação integrada, assessoria de imprensa e editoração, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais formados em Relações Públicas, Comunicação Empresarial, Jornalismo ou cursos correlatos. Os selecionados irão atuar como Analista de Redes Sociais. As vagas são para a cidade de Curitiba (PR).

O profissional será responsável por introduzir os clientes nas Redes Sociais (Instagram, Facebook, Twitter, entre outros), estabelecendo uma rotina de postagens diárias e que atendam às expectativas do público-alvo. O selecionado deverá pensar em pautas interessantes e criativas diariamente nas postagens, além de acompanhar o crescimento através das ferramentas de análises métricas.

É necessário que o profissional tenha excelente comunicação escrita (com domínio completo da língua portuguesa), além de noções avançadas em inglês e familiaridade com as Redes Sociais, trazendo sempre novidades para os canais de comunicação dos clientes. Ter experiência anterior na área será um bom indicativo.

A CNC Comunicação não revelou a remuneração, mas destacou que os primeiros meses são em regime temporário, com grandes possibilidades de efetivação no cargo.

Além de Curitiba, são aceitos currículos de moradores de cidades próximas.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail rh@cnccomunicacao.com.br.

Por Júlio Abreu


A Diferencial Imóveis, empresa de grande porte em serviços de Administração e Vendas de imóveis, está realizando um processo seletivo onde oferece 6 vagas para o cargo de Publicitário. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

Os contratados pela empresa deverão auxiliar na criação de um plano estratégico de marketing, precisarão auxiliar na criação e planejamento de um plano de mídia, irão realizar um plano de novos negócios e deverão executar todos os planos.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos sejam graduados em Publicidade ou Marketing. Além disso, os profissionais devem ter idade mínima igual ou superior de 18 anos e precisam possuir disponibilidade total de horários.

A empresa está oferecendo um salário de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados podem se cadastrar no site www.adiferencial.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Super Kusma, rede paranaense de supermercados, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior completa em Ciências Contábeis, que irão exercer o cargo de Analista Fiscal Jr. As vagas são para Curitiba (PR).

O Analista Fiscal Jr será o profissional destacado pela gerência que irá realizar o cadastramento de produtos e operacionalizar as atividades, além de ser o responsável por coordenar  todo o processo de auditoria e controle de entrada de notas fiscais. É preciso ter conhecimento na criação de Figura Fiscal e de SPED Fiscal.

Os requisitos para se candidatar à vaga são experiência anterior na área de varejo, além de ser comunicativo, capaz de liderar equipes e conquistar a confiança do corpo de funcionários. Um grande diferencial será ter conhecimento nas áreas de Legislação Fiscal e Direito do Consumidor.

A remuneração oferecida pelo Super Kusma é no valor de R$ 1.500,00, além de alimentação no local e cesta básica. A carga horária será das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o endereço eletrônico  manoela@superkusma.com.br (destacando o  cargo "Analista Fiscal Jr" no assunto).

Por Julio Abreu


O SENAC –  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Paraná, por meio de seu Banco de Oportunidades, confirmou a realização de um processo seletivo com diversas vagas na área de saúde. As propostas são para o trabalho em hospitais, domicílios e farmácias.

Os postos vagos poderão ser ocupados por profissionais de ambos os sexos, com nível médio e técnico completo. Os aprovados atuarão nas cidades paranaenses de Curitiba e Maringá.

As vagas disponíveis no processo seletivo contemplam os cargos de Assistente de Balcão de Farmácia, Atendente de Farmácia, Auxiliar Técnico de Enfermagem, Cuidador de Idosos e  Recepcionista de Hotel. Vale destacar que há oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pela internet. Para tanto, basta acessar o Banco de Oportunidades do Senac-PR, escolher a área Estética e Beleza e efetuar a candidatura seguindo todos os procedimentos de inscrição. É preciso ficar atento, pois as datas limites para participação são variadas. Algumas inscrições serão encerradas em 30 de abril, outras em 1º de maio e outras no dia 16 de maio.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Atile Branding, empresa  que oferece soluções na área de negócios, abriu vagas de trabalho para profissionais com graduação completa em Comunicação Social – Jornalismo, que irão desempenhar o cargo de Assessor de Imprensa. As vagas são para Curitiba (PR).

O jornalista irá produzir releases e enviá-los à imprensa, além de gerenciar a divulgação maciça das notícias de interesse da empresa nas Redes Sociais. O desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação, a organização de eventos institucionais e a coordenação do clipping de notícias sobre a repercussão da empresa na mídia também serão de sua responsabilidade.

É necessário que o Jornalista tenha capacidade de produzir textos com português impecável, além de apoiar o marketing na redação do texto publicitário. Ter experiência anterior na área de assessoria de imprensa ou pós-graduação na área será de grande utilidade.

A carga horária de trabalho é das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é o CLT (efetivo), para uma remuneração mensal de R$ 2.000,00. A empresa oferece ainda participação nos lucros, seguro de vida, ticket alimentação e vale-transporte.

Os interessados enviar o currículo para stefania@atile.com.br.

Por Julio Abreu


O IMTEP Gestão de Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo com a intenção de admitir novos funcionários para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário, onde as principais atribuições do cargo se referem a serviços de realização de atendimento telefônico, prestando informações básicas, com cordialidade e presteza, emitindo guias odontológicas, prestando informações referentes à rede credenciada, entre outras atividades pertinentes ao cargo. 

Os participantes desse processo seletivo devem apresentar as seguintes qualificações: experiência na descrição do cargo e curso técnico de higiene bucal ou similar. Os contratados receberão salário fixo entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde e seguro de vida em grupo. 

Os interessados devem se cadastrar no site: www.imtep.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Almeida Kruger, empresa de Assessoria e Consultoria Financeira especializada em empréstimo consignado, está com vagas abertas para profissionais com formação em Comunicação Social – Jornalismo para exercer o cargo de Assessor de Imprensa. As vagas de trabalho são para Curitiba (PR).

O profissional irá atuar no dia a dia com a produção de releases sobre as novidades da empresa para a reprodução na imprensa. Organizar e cobrir eventos, criar e sugerir pautas para a imprensa, além de produzir relatórios sobre a presença de mídia da empresa, também estão entre as suas atribuições.

É desejável que o profissional tenha experiência anterior na área de Assessoria de Imprensa. Ter espanhol fluente é um grande diferencial durante a seleção, além de conhecimentos em inglês (básico).

A empresa oferece a remuneração mensal no valor de R$ 2.464,95, sob o regime de contratação CLT (Efetivo). Também são oferecidos vários benefícios, entre eles: assistência médica (medicina em grupo), plano odontológico, ticket refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho é integral, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem enviar o currículo o quanto antes para o endereço eletrônico cassia.miranda@almeidakruger.com.br.

Por Julio Abreu


Com mais de 20 anos de atuação no mercado alimentício, a Linea Verde, empresa especializada na comercialização atacadista de grãos, cereais, chás e produtos naturais em geral, está contratando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades são direcionadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem deseja concorrer às vagas deve possuir o ensino superior na área, ter conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Outlook e Excel) e possuir noções no sistema operacional Windows.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada e salário inicial de até R$ 1.000. Além da remuneração, a Linea Verde oferece diversos benefícios, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Os profissionais que forem aprovados irão realizar as seguintes atividades: efetuar e receber ligações, conferir notas fiscais com pedidos e controlar a saída de documentos.

Para se candidatar aos postos de emprego é necessário que os interessados acessem o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.lineaverde.com.br. Na página inicial, é preciso clicar no link “Contato” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais.

Quem deseja obter mais informações pode ligar para os números de telefone (41) 3029-5478 e (41) 3262-5478.

Por Ramon Raleandro


A empresa Renault, importante montadora francesa, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo em São Paulo e no Paraná. As propostas são para profissionais de ambos os sexos, com nível superior (completo ou incompleto).

As chances disponíveis são para os cargos de Analista de Custos Júnior, Analista de Serviços Júnior, Analista de Serviços Sênior, Analista de Importação e Exportação Júnior, Analista de Logística Pleno, Analista de Manutenção Júnior, Analista Tributário Sênior, Analista Tributário Pleno e Supervisor de Produção. As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Curitiba e São José dos Pinhais.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar na página da empresa. No site, os candidatos devem clicar no campo "Trabalhe Conosco", onde é possível realizar a candidatura e obter mais informações acerca das propostas de emprego.

Lembre-se de que as vagas são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma multinacional referência na produção de veículos em todo o mundo. No Brasil, a Renault chegou em 1998 e desde então só aumenta o número de consumidores brasileiros da marca.

 Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


NHS Sistemas Eletrônicos Ltda  atua há 25 anos no mercado e é especializada na fabricação de sistemas de energia como transformadores, estabilizadores e nobreaks e fica localizada em Curitiba – PR.

A empresa disponibiliza algumas oportunidades como Assistente de Qualidade  com o salário que varia de R$ 1.730,00 a R$ 1.830,00.

É necessário possuir ensino superior em Qualidade, Administração ou Meio Ambiente  e experiência com ISO 9001.

A jornada de trabalho é em período integral com 1 hora de almoço de segunda a sexta-feira e a modalidade de contratação é em regime CLT.

O colaborador irá apoiar nos processos de auditoria da qualidade e desenvolvimento de produto e nos  processos da melhoria da qualidade e montagem dos mesmos; irá trabalhar junto ao desenvolvimento e manutenção do sistema de documentação, dar treinamento e capacitação de colaboradores quanto à qualidade.

Há  também vagas para Assistente Contábil, Assistente Técnico – Testes, Vendedor Interno, Supervisão de Vendas, Técnico Jigas, Técnico de Layout e Auxiliar Técnico Ast.

Os interessados devem ligar para 41-2141-9200 ou enviar o currículo pelo site www.nhs.com.br.

Para comparecer pessoalmente o endereço é Professor Algacyr Munhoz Mader, nº 2.270 – Cidade Industrial.

Por Luciana Ávila


A Contabilidade Curitiba, empresa prestadora de serviços administrativos, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo para contratar novos colaboradores para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas que estão sendo oferecidas são para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal, para desempenhar serviços de auxílio no setor administrativo da empresa, entre preenchimento de notas fiscais, cobranças, emissão de boletos, e demais atividades pertinentes.

Os participantes da seleção devem atender a requisitos, como: ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, possuir experiência de 6 meses na área fiscal, e conhecimentos gerais em informática.

Os contratados receberão salário fixo entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio-creche e participação nos lucros e resultados após 6 meses de tempo de empresa.

Os interessados em fazer parte da seleção, podem se candidatar nas vagas encaminhando um currículo atualizado, aos cuidados do setor de Recursos Humanos da empresa, no seguinte e-mail de contato: selecao@contabilidadecuritiba.com.br, com o nome da vaga no título da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Auto Park Estacionamentos, rede de estacionamentos de grande porte, está com um número total de 9 vagas abertas em um processo seletivo visando contratações efetivas para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

Os contratados atuarão no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, efetuando serviços de limpeza e organização em geral da empresa, bem como todas as atividades pertinentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino fundamental completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa trabalhar de segunda a sábado e residir ou ter fácil acesso à região do centro de Curitiba.

O processo de contratação será regido por contrato fixo de prestação de serviços efetivo, seguido por um registro na carteira em regime de contratação CLT, o qual contará com um salário fixo mensal (a combinar), além de benefícios adicionais mensais, que incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar para o processo seletivo no seguinte site www.autopark.com.br, clicando no link que dá acesso à plataforma de cadastro descrito como ''Envie seu Currículo''.

Por Daniela Almeida da Silva


A HSBC Global Technology, empresa multinacional de serviços financeiros, está com uma seleção aberta onde pretende contratar um número total de 8 vagas para atuar em unidades localizadas na cidade de Curitiba, no Paraná.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Security Analist, para gerenciar projetos de segurança da informação, considerando cronograma, recursos, processos, estabelecer definição de recursos para a execução dos projetos, definir responsáveis pelas atividades em cada etapa do projeto, assegurar que todos os processos estão sendo seguidos, entre outros.

É necessário que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, superior cursando, inglês intermediário, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial e conhecimentos gerais na função.

A empresa oferece salário fixo mensal, contrato fixo de prestação de serviços efetivos, registro na carteira em regime de contratação CLT, e incentivos adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, estacionamento, convênio médico, convênio odontológico,  convênio farmácia, entre outros.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar no seguinte link de acesso: www.hsbcglt.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A BRQ IT Services, empresa atuante no ramo de desenvolvimento de softwares, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego. O certame pretende contratar novos profissionais para a unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas são para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão oferecer suporte em toda a parte operacional de Travel Desk.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser graduados no curso de Administração de Empresas ou Turismo. Além do requisito citado, a empresa também exige que os candidatos tenham idade mínima a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para fazer viagens internacionais, tenham inglês avançado, possuam disponibilidade para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e tenham conhecimentos em Informática (principalmente no Pacote Office).

A empresa oferecerá aos contratados salário fixo mensal compatível ao cargo referido. Além disso, a empresa oferece contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas deve se cadastrar no site www.brq.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A ABB Brasil está buscando novos colaboradores para atuar em sua unidade localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

Ao todo, a empresa está oferecendo 8 vagas para o cargo de Vendedor. Os selecionados irão atuar com vendas de produtos.

Para participar da seleção a empresa exige que os candidatos possuam Curso Técnico em Eletrotécnica ou Engenharia Elétrica, tenham inglês intermediário, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira e possuam conhecimentos em vendas.

O processo de contratação da empresa envolve contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

A empresa oferece remuneração fixa mensal compatível com o cargo, além de benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se cadastrar nas vagas por meio do site www.abb.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O COREN-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) acaba de divulgar a existência de inúmeras vagas no Estado. As chances são para profissionais de ambos os sexos e as oportunidades se distribuem entre os municípios de Cascavel, Curitiba e Araucária.

As vagas contemplam os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Esterilização, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. As vagas são para diferentes setores hospitalares e todas as funções demandam experiência.

Os contratados trabalharão na Unipar, Hospital Sugisawa, Vida Emergências Médicas, Laboratório Frischmann Aisengart, Lar e Saúde Assistência Domiciliar, Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Hospital da Cruz Vermelha, Hospital Municipal de Araucária, Sissab Sistema de Saber, Hospital Cajuru, Hospital Ônix, Instituto de Oftalmologia, Santa Casa, entre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da página do COREN-PR, onde deverão escolher a vaga e seguir as instruções específicas para realizar a candidatura.

Vale acrescentar que cada oportunidade demanda requisitos distintos.

Ao longo do dia, as vagas aqui divulgadas poderão ser preenchidas ou alteradas a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Com a finalidade de ampliar seu time de colaboradores, a Clínica Adventista de Curitiba está realizando um processo seletivo com a oferta de 6 vagas de trabalho para candidatos de ambos os sexos.

As chances são para os cargos de Analista de Faturamento, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Estagiário de Enfermagem, Recepcionista e Técnico de Segurança do Trabalho.

Segundo informações fornecidas pela União Sul-Brasileira, mantenedora instituição hospitalar paranaense, as jornadas laborais serão cumpridas de segunda a sexta-feira e as remunerações serão compatíveis com o mercado.

Além do salário fixo, a clínica oferece vale-alimentação, plano de salários, plano de saúde, plano de carreira, convênios com faculdades, dentre outros benefícios.

Os profissionais interessados nas vagas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail curitiba@clinicaadventista.org.br. As vagas são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Saiba mais acerca da Clínica Adventista:

Clínica Adventista foi fundada em 1994 e integra o Sistema Adventista de Saúde, composto por várias instituições médicas no mundo inteiro. Em Curitiba a clínica  atende mais de 30 especialidades médicas, como, por exemplo, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia. Além disso, realiza diariamente inúmeros exames diagnósticos e laboratoriais.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo Pão de Açúcar está com 10 vagas abertas para jovens aprendizes em Curitiba (PR). Esta é uma ótima chance de ingressar no empreendimento que oferece chances significativas para o crescimento profissional.

Os selecionados receberão um salário mensal de R$ 318. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como Cesta Básica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Assistência Médica e Vale Transporte.

O trabalho acontece das 08:00 às 12:00. De segunda a quarta-feira as tarefas são desempenhadas nas lojas. Já entre quinta e sexta-feira acontecem aulas no SENAC, tudo no mesmo horário.

O grupo solicita jovens com mais de 14 anos de idade que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. Além disso, é necessário ter Carteira de Trabalho, CPF e RG. 

Durante o trabalho os jovens passam por rodízios em seções diferentes das lojas, nos moldes parecidos com programas de trainee. A grande vantagem das oportunidades profissionais está no curso grátis paralelo realizado no SENAC, uma das melhores escolas técnicas do país.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site oficial do Grupo Pão de Açúcar (clicar no link “Conheça as nossas Vagas”).

Por Renato Duarte Plantier


A empresa IOB Folhamatic, com o objetivo de reforçar seu time de colaboradores, está promovendo um processo seletivo com oferta de 44 vagas de emprego. As chances são para profissionais de ambos os sexos, que tenham Nível Técnico ou Superior e residam nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Americana (SP) e Recife (PE).

As propostas são para os cargos de Analista Editorial, Assistente Contábil, Assistente de Cobrança, Assistente de Vendas, Consultor da Área Tributária, Especialista de Vendas da Área Tributária, Gerente de Contas, Programador, Suporte Técnico e Vendedor.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos possuam formação na área pretendida. Além disso, a empresa exige que os profissionais possuam mais de 18 anos, tenham experiência anterior na função e possuam disponibilidade de horários.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pelo site da contratante, mais precisamente no campo "Trabalhe Conosco".  Outras informações acerca das vagas poderão ser obtidas nessa mesma fonte.

Saiba mais sobre a empregadora:

A IOB Folhamatic é uma das principais empresas de soluções em educação, informação e softwares do país. Além disso, a empresa integra o Grupo SAGE, líder mundial no ramo de softwares corporativos para empresas de pequeno e médio porte.

Lembre-se que as oportunidades são passíveis de mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Denso do Brasil, visando ampliar a sua equipe, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de 10 vagas de emprego para candidatos de Nível Técnico e Superior. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes nas cidades de Curitiba (PR) e Santa Bárbara d´Oeste (SP).

As vagas existentes no certame contemplam as funções de Advogado Sênior, Assistente Contábil Fiscal, Líder de Produção, Assistente de Logística, Estagiário de Vendas, Estagiário de Qualidade, Supervisor Contábil de Controladoria, Key Account e Engenheiro Mecânico Pleno.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site da Denso, mais especificamente no link "Trabalhe Conosco". Outras informações sobre as oportunidades podem ser conferidas nesse mesmo site.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

Trata-se de uma multinacional japonesa que está presente em 35 países. Atualmente a empresa é líder mundial em fornecimento de sistemas, produção de componentes automotivos e inovação tecnológica. No Brasil a Denso possui fábricas nas cidades de Curitiba e Santa Bárbara d'Oeste.

As oportunidades aqui divulgadas são passíveis de alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Atendendo a solicitação das demandas de algumas de suas filiais, a rede de drogarias e farmácias Nissei, está com as portas abertas para um processo seletivo que irá contratar um número total de 10 profissionais em Curitiba, Paraná.

Essas vagas serão preenchidas com cargos de Televendedor. As descrições do cargo se referem a tarefas de atendimento e prospecção de clientes por telefone oferecendo produtos e medicamentos da área veterinária, atender solicitações, fazer relatórios, entre outras atividades ligadas à rotina do cargo.

Os participantes da seleção devem estar dentro dos seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis e conhecimentos em informática. Não é necessária experiência anterior no cargo.

A empresa oferecerá salário fixo compatível com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira profissional em regime de contratação CLT, vale-refeição diário, vale-alimentação, comissão, ajuda de custo, premiações e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados poderão participar da seleção se cadastrando no site oficial da empresa, por meio do seguinte link de acesso: curriculo.drogariasnissei.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Destak Serviços, empresa de grande porte em atividades de teleatendimento em geral, está abrindo as portas para um processo seletivo que pretende contratar de forma efetiva, um número total de 10 colaboradores para a unidade localizada no bairro Xaxim, em Curitiba (PR).

As vagas são para cargos de Operador de Telemarketing. As descrições das atividades do cargo se resumem em serviços de: atuação em serviços de telemarketing ativo de vendas, auxílio em informações de clientes, bem como prospecção dos mesmos, entre outras atividades correlacionadas ao cargo.

Para a contratação, serão exigidos os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sábado em períodos flexíveis de tempo, apresentar experiência na área como Operador de Telemarketing Ativo, ter boa dicção verbal e conhecimentos na função e em informática.

Os contratados receberão salário fixo de acordo com o piso salarial da função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e comissões.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever nas vagas pessoalmente, comparecendo com currículo em mãos na Rua Tapira, 143, sala 13, Xaxim, Curitiba / PR, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Positivo Informática, visando reforçar seu quadro funcional, confirmou a realização de um processo seletivo com a oferta de 14 vagas de emprego. As chances são para profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade de Curitiba (PR).

As propostas contemplam cargos de Nível Técnico e Superior e as funções disponíveis no certame são as seguintes: Técnico de Manutenção e Processo Júnior, Assistente Técnico de Processos, Analista de Planejamento Júnior, Administrador Database, Administrador de Redes – Sistemas, Consultor de Relacionamento, Estagiário de Tecnologia da Qualidade, Técnico de Testes Pleno, Assistente de Projetos, Analista de Capacitação Júnior, Desenvolvedor Sênior, Estagiário de Letras ou Pedagogia, Estagiário em Administração e Estagiário em Planejamento de Recursos Humanos.

Os interessados em trabalhar na Positivo Informática deverão se candidatar na  Home da empresa, especificamente no link “Trabalhe Conosco”, situada na  borda inferior.

As propostas podem mudar a qualquer hora.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

Trata-se da principal indústria de computadores do Brasil. Fundada há cerca de 20 anos, a Positivo Informática é destaque no mercado tecnológico. Além disso, é especialista no ramo de tecnologia  educacional, estando presente em aproximadamente 5 mil unidades escolares.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Quiznos, grande rede americana atuante no segmento de fresh and fast food, acaba de abrir as inscrições para seu mais novo processo seletivo. O certame tem o intuito de recrutar 6 profissionais para atuarem em unidades a serem instaladas em breve na cidade de Curitiba.

Os escolhidos durante o processo de seleção participarão do programa intitulado de "Talento Quiznos Premium", um programa focado na capacitação dos candidatos, com a finalidade de treiná-los para atuarem na função de Gerente Pleno.

Os escolhidos terão como principais responsabilidades as seguintes: coordenar a equipe, cuidar das finanças do negócio e gerir os processos no estabelecimento. De acordo com a contratante, é necessário que os candidatos sejam comprometidos, determinados, responsáveis e possuam conhecimentos na área administrativa.

Os salários iniciais e demais benefícios ainda não foram revelados, mas os valores e incentivos serão compatíveis com o cargo.

Os interessados nas vagas deverão mandar o currículo profissional o quanto antes para o e-mail secretaria@pffb.com.br. Após o envio do currículo, os candidatos devem telefonar para (41) 3089-0320 e agendar a entrevista presencial.

A empresa fica situada na Rua José Saboya Cortês, nº 12, Ahú.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A CRV Natural está abrindo um processo seletivo para compor uma nova equipe de 20 novos colaboradores para a unidade da empresa que fica localizada na cidade de Curitiba (PR).

O processo seletivo é voltado para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo. Os selecionados irão efetuar vendas de produtos da empresa.

Para concorrer ao cargo é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários e e possuir vivência em vendas e informática.

Os contratados terão contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, salário fixo no valor inicial de R$ 622,00 mensais, vale transporte, comissionamento, premiações, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche, vale refeição e seguro de vida em grupo.

A empresa recebe candidaturas através do site www.crvnatural.com.br, onde está disponível um formulário que deverá ser preenchido devidamente com dados pessoais para contato.

Por Daniela Almeida da Silva


O Hotel Confiance abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR). As vagas de emprego são direcionadas para a função de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar operações de rotina hoteleiras, como check-in e check-out.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham noções em aplicativos de escritório (Word e Windows), possuam conhecimentos intermediários em línguas estrangeiras (inglês e espanhol) e tenham carteira de habilitação do tipo B.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1.100 e R$ 1.400, Assistência Médica, Bônus por resultados alcançados, Cesta Básica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os profissionais que desejam participar do processo de contratação devem entrar em contato com o hotel por meio do número de telefone (41) 3233-6666.

Para obter mais informações, acesse o site www.hotelconfiance.com.br.

O Hotel fica situado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 784, Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A Procob, empresa bem conceituada no mercado em serviços de cobranças e informática, abre um processo seletivo para provimento de um número total de 10 vagas para a unidade localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, no Estado do Paraná.

As respectivas vagas se referem ao cargo de Atendente de SAC, para prestar atendimento aos clientes, sanar dúvidas, ouvir elogios e reclamações, emitir relatórios e realizar cadastros, apresentar produtos e promoções, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Os candidatos a participar dessa seleção devem apresentar alguns requisitos para a contratação, como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, ter fácil acesso à região e conhecimentos em informática básica.

Os contratados terão direito a contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, remuneração fixa de acordo com o cargo no mercado, vale-transporte, vale-refeição, plano médico, plano odontológico, auxílio-creche, ajuda de custos, seguro de vida em grupo e planos de carreira.

Os interessados podem se inscrever na seleção pessoalmente, dirigindo-se ao endereço da empresa, que fica situada na Avenida Presidente Kennedy, 2498, Água Verde – Curitiba – PR, com currículo e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva


A HUB Conexão Logística abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As vagas de emprego são direcionadas para o posto de Auxiliar de Logística. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem contratados irão receber, separar e armazenar produtos e mercadorias.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho.

Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Quem deseja participar do processo de seleção pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.hubconexao.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no campo “Contato” e verificar os procedimentos para a contratação.

Outra opção é encaminhar uma mensagem de e-mail para oedeu@hubconexao.com.br.

Para obter mais informações, entre em contato com a empresa através do número de telefone (41) 3285-8204.

A HUB Conexão Logística fica situada na Av. Juscelino K. de Oliveira, nº 4661, em Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A A1 Engenharia, empresa especializada em serviços de plantas industriais e construções metálicas, está com um processo seletivo em aberto buscando a contratação de um número total de 8 vagas para a unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

O processo seletivo é voltado para a função de Ajudante Geral, para desempenhar atividades ligadas à linha de produção, soldas, reparos em metálicos, e outros serviços pertinentes à função.

Os participantes da seleção devem atender aos seguintes requisitos básicos, como ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, conhecimentos em construções metálicas e habilidades nas atividades prestadas.

Os contratados receberão da empresa os seguintes recursos: salário fixo de acordo com a função no mercado (a combinar com a empresa), contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção poderão cadastrar o currículo diretamente no site oficial da empresa, pelo link de acesso da vaga.

Por Daniela Almeida da Silva


A Quiznos, rede norte-americana de fast and fresh food, está selecionando novos Gerentes para suas unidades que serão inauguradas na cidade de Curitiba (PR). O processo seletivo será feito por meio do programa “Talento Quiznos Premium” e os selecionados participarão de um treinamento definitivo.

O treinamento possui a intenção de preparar os profissionais para assumir de forma plena a gerência dos restaurantes. Os aprovados serão responsáveis por toda a administração das finanças, operações, bem como da equipe de colaboradores que atuam no estabelecimento.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter bons conhecimentos administrativos, possuir perfil determinado e ser confiante.

O valor do salário não foi divulgado. A empresa divulgou apenas que a remuneração é compatível com o mercado e são oferecidos vários benefícios.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail secretaria@pffb.com.br (anexar currículo). Quem preferir também pode agendar uma entrevista através do telefone (41) 3089-0320.

Por Rafaela Fusieger


Fundada em 1979, a Viação Graciosa, empresa que trabalha nos segmentos de transporte metropolitano, intermunicipal e interestadual de passageiros, além de atuar nos setores de cargas, encomendas e fretamentos, está contratando novos profissionais para trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas de emprego são voltadas ao cargo de Fiscal de Operações. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT.

A empresa pede que os candidatos possuam no mínimo o ensino fundamental completo (1º grau), experiência anterior na função (ou área similar) de pelo menos 2 anos, disponibilidade de pernoitar fora e disponibilidade de horários. O salário será combinado no decorrer do processo de contratação.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão supervisionar operações das linhas e/ou trechos pré-determinados, bem como as atividades desenvolvidas pelos motoristas, cobradores, emissores e demais colaboradores; verificar o estado da frota e a apresentação pessoal dos empregados; examinar documentos obrigatórios dos carros e dos motoristas e auxiliar os motoristas com problemas técnicos nos ônibus.

Os profissionais que desejarem participar da seleção podem encaminhar currículo para recrutamento@viacaograciosa.com.br.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.viacaograciosa.com.br ou entre em contato através dos números de telefone (41) 3213-5511 ou (41) 3223-0873.

Por Ramon Raleandro


A Tivit, empresa de terceirização de processos de negócios e serviços de tecnologia, está em busca de aprimorar seus serviços prestados, contando com um processo seletivo que promete contratar 8 profissionais para a unidade localizada em Curitiba, Paraná.

As oportunidades abertas se referem ao cargo de Analista de Sistemas, para atuar com análise e desenvolvimento de sistemas utilizando JAVA, com os frameworks (Spring, Hibernate, JSF), conhecimentos em SQL, e outras atribuições no departamento de programação.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com os seguintes requisitos contratuais: ensino médio completo, superior incompleto, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos nas funções prestadas.

Os contratados receberão contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT sob remuneração fixa entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, e incentivos, como: vale-transporte, vale-refeição no valor de R$ 15,00 por dia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e auxílio-creche.

Quem quiser fazer parte do processo seletivo deve se inscrever diretamente no site da empresa até o dia 03 de fevereiro de 2013 por meio do site www.tivit.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Clube Fenacam, empresa de gestão de seguros e benefícios, anunciou um projeto que busca preencher um número total de 10 vagas para atuar na unidade localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

As oportunidades referem-se ao cargo de Vendedor de Seguros, para trabalhar com vendas de seguros por telefone, e-mail, e outros recursos, pertinentes ao cargo no departamento.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos. Alguns requisitos serão exigidos, dentre eles: ensino médio devidamente completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar em período integral, CNH na categoria ''B'', veículo próprio, notebook e conhecimentos na área de seguros.

A empresa contratante está oferecendo remuneração com base entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: vale-transporte, comissão, combustível e telefone corporativo.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo comparecendo pessoalmente para entrevista munidos de currículo e documentos pessoais originais, no endereço: Rua Vicente Michelotto, 3450, CIC, Curitiba, Paraná.

O horário de atendimento do setor de RH da empresa funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva


Há mais de 12 anos no mercado, a Edicar Multimarcas, empresa que presta serviços de locação de automóveis, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades de emprego oferecidas são direcionadas ao cargo de Motorista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os recém-contratados irão trabalhar com caminhões estilo ¾.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 1 mil e regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT). Além da remuneração, a Edicar Multimarcas ainda proporciona um auxílio de custo no valor de R$ 200.

Para se candidatar às vagas é necessário ter concluído pelo menos o ensino fundamental (1º grau).

Os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.edicarmarcas.com.br, e na página inicial, clicar no ícone “Contato” e em seguida no campo “Trabalhe Conosco”, onde serão solicitados os dados pessoais e profissionais.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá entrar em contato através dos números de telefone (41) 3379-1919 ou (41) 3015-2909.

Por Ramon Raleandro


Líder nacional na fabricação e comercialização de grupos geradores, a Stemac, empresa do setor industrial, abriu oportunidades de emprego, a fim de contratar novos profissionais para atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas ao posto de Assistente Operacional. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1,5 mil, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, participação nos lucros, programas de ensino, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Quem for aprovado no processo seletivo realizará atendimento a clientes, controle de rotina, logística e atendimentos dos técnicos no Estado do Paraná.

Para se candidatar às vagas é necessário possuir ensino superior, noções em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint, StarOffice, Open Office, Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Excel e Access) e conhecimentos  no programa SAP.

Os interessados podem acessar o site da empresa pelo endereço eletrônico www.stemac.com.br, e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, e preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações ligue para o número de telefone (41) 2109-8500.

Por Ramon Raleandro


Entidade com quase 70 anos de existência, o Setcepar (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado do Paraná), está contratando novos profissionais para trabalharem na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para o posto de Ajudante de Motorista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário fixo inicial de R$ 1 mil, assistência médica, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho, é necessário possuir pelo menos 6 meses de experiência comprovada como Ajudante de Carga e Descarga, Carteira de Habilitação dos tipos A e B e ter pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os interessados em participar do processo de seleção podem acessar o site do sindicato por meio do endereço eletrônico www.setcepar.com.br, e no canto inferior da página inicial, clicar em “Vagas em Aberto” e ir até o ícone “Banco de Currículos”.

Para obter mais informações entre em contato através do número de telefone (41) 3014-5151. O Setcepar fica localizado na Rua Almirante Gonçalves, 1966 – Rebouças – Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


O GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação) acaba de anunciar a realização de um processo seletivo objetivando contratar 12 profissionais de diferentes áreas para trabalhar nas cidades de União da Vitória, Maringá e Curitiba. As vagas são para homens e mulheres com Nível Superior. Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela contratante.

As chances são para os cargos de Analista de Marketing, Analista Júnior, Assistente de Operações, Auxiliar de Produção, Coordenador de Informações de Mercado, Editor de Imagem, Executivo de Vendas Júnior, Operador de Sistemas de TV, Produtor Roteirista, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico de Assinaturas.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever por meio da página "Trabalhe Conosco" contida no site www.grpcom.com.br. É preciso escolher a vaga de interesse e efetuar o cadastro completo. Vale destacar que ao longo do dia as propostas podem mudar.

Saiba mais sobre o Grupo:

Trata-se de um dos principais grupos de comunicação no país. O GRPCOM é integrado pelos jornais impressos e virtuais Gazeta do Povo, Tribuna, Jornal de Londrina, Jornal Online Gazeta de Maringá e Paraná Online. Além de ser composto pelas rádios 98 FM, Cultura FM e Mundo Livre FM. Como se não bastasse, conta ainda com uma Unidade Móvel de Alta Definição, canal de TV a cabo e oito emissoras de TV afiliadas à Globo. A equipe da empresa hoje é formada por aproximadamente 2 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Sé RH está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas para uma gráfica de grande porte localizada em Curitiba (PR). As oportunidades são para o setor operacional da empresa.

O processo seletivo busca preencher as vagas para a função de Auxiliar de Produção.

A empresa ainda conta com outras vagas abertas, como para Operador de Coladeira e Operador de Grampeadeira.

Os participantes da seleção devem ser candidatos preferencialmente do sexo masculino. Além disso, é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter experiência comprovada na função, possuir disponibilidade de horários para exercer a função em período integral e ter conhecimentos específicos nas atividades prestadas.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 867,00 a R$ 1.776,00 mensais, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, cesta básica, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, entre outros incentivos.

Para fazer parte do processo seletivo da empresa, é necessário comparecer ao seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro, 2630, no Centro de Curitiba. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais. A seleção ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH está realizando um processo seletivo para preencher 6 vagas em uma grande indústria multinacional localizada em Curitiba (PR).

Desse número total de vagas, 3 são para a função de Auxiliar de Instalação de Comunicação Visual e as outras 3 são para a função de Auxiliar de Produção.

Para participar da seleção para a função de Auxiliar de Instalação, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter experiência na função, possuir estabilidade nos empregos anteriores, ser do sexo masculino e ter disponibilidade de horários.

Já para o cargo de Auxiliar de Produção, os candidatos não precisam possuir experiência, basta ter idade mínima a partir de 18 anos e possuir disponibilidade de horários.

A empresa oferece salário fixo de R$ 1.200,00 para o cargo de Auxiliar de Instalação. Já para o cargo de Auxiliar de Produção, o salário é de R$ 880,00. Os selecionados ainda terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, cesta básica, plano de saúde, entre outros incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar preferencialmente por e-mail, enviando o currículo para operacional@serecursoshumanos.com.br ou sandra@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH está selecionando 10 novos colaboradores para fazer parte da equipe operacional de uma grande empresa do ramo de atacado em Curitiba (PR).

Ao todo, são 5 vagas para a função de Repositor e outras 5 vagas para a função de Embalador, onde ambos atuarão no interior do estabelecimento operando na reposição e organização dos produtos.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter experiência comprovada nas funções e possuir disponibilidade total de horários. As vagas são abertas a pessoas de ambos os sexos.

No período de experiência, os funcionários receberão um salário fixo de R$ 700,00. Já após a experiência, esse subsídio altera para R$ 900,00 mensais. Os contratados receberão ainda benefícios como cesta básica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo e plano de saúde.

Os interessados poderão se inscrever no processo seletivo enviando o currículo para do e-mail operacional@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no título da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, empresa atuante na área de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto com o objetivo de contratar 8 novos colaboradores para fazer parte do departamento operário de uma indústria de produtos eletrônicos em Curitiba (PR).

As vagas apresentadas são para atuar no cargo de Técnico Eletrônico CIC. Os selecionados irão realizar serviços de montagens e testes em bancadas de produtos prontos para consumo na embalagem.

Os participantes da seleção devem ser pessoas proativas, com perfil de liderança e que saibam trabalhar em equipe. Além disso, é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 20 anos, ter curso técnico em eletrônica e possuir experiência na função.

A empresa oferecerá salário fixo no valor de R$ 1.823,00 mensais, além de registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados poderão se candidatar enviando o currículo atualizado para o e-mail michele@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, empresa que atua no segmento de Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 7 vagas para uma empresa do ramo de cosméticos, localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas são para trabalhar na linha de produção com embalagem de cosméticos. A empresa dá preferência para pessoas do sexo masculino, com ou sem experiência na função.

Os interessados na seleção devem possuir o ensino médio concluído, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos flexíveis e residir ou ter fácil acesso à região de SJP / Cajuru / Pinhais (somente Bairro Weisópolis) / Piraquara / Uberaba.

Além de salário fixo variável de acordo com o turno, a empresa ainda dispõe de vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, cartão SENFF e vale-refeição no valor de R$ 200,00 mensais.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem encaminhar um currículo de forma atualizada para o e-mail naiane@serecursoshumanos.com.br, ou comparecer pessoalmente munidos de currículo e documentos pessoais em mãos à Avenida Sete de Setembro, 2630, 1° e 2° andares, Curitiba, Paraná, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Por Daniela Almeida da Silva


A Sé RH, empresa de grande porte na área de Recursos Humanos, está com um processo seletivo em aberto para prover um número total de 45 vagas para uma grande empresa do ramo de alimentos localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas disponíveis são para atuar na função de Auxiliar de Produção, para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, pois será oferecido treinamento qualificado.

Podem participar da seleção candidatos com o ensino médio já completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em turnos com horários de segunda a sexta-feira das 06h às 14h20 ou 14h05 às 22h55 e aos sábados das 06h às 11h15 ou das 11h40 às 17h45. A empresa dispõe de vários horários.

Após a contratação, a empresa fornecerá remuneração fixa no valor de R$ 739,20 para períodos diurnos e R$ 839,20 para turnos noturnos, registro na carteira em regime de contratação CLT, R$ 100,00 de vale mensal, vale-transporte de R$ 4,00 por dia, seguro de vida em grupo após a experiência e refeição no local.

Para fazer parte da seleção, basta comparecer pessoalmente a Sé RH munido de currículo e documentos pessoais em mãos e procurar por Sandra, responsável pela seleção.

A Sé RH está localizada na Avenida Sete de Setembro, 2.630, Curitiba, Paraná, salas 05, 06, 07 e 08, nos andares 1 e 2. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Por Daniela Almeida da Silva


A GVT é uma grande empresa que atualmente está se expandindo no mercado brasileiro na comercialização de produtos e serviços de telefonia e internet banda larga. Pensando cada vez mais no seu progresso, a companhia está investindo e desenvolvendo inovação, com o aprimoramento de sua equipe de colaboradores, abrindo um processo seletivo para novas carreiras em sua filial localizada na cidade de Curitiba, no Paraná, próximo à Praça Rui Barbosa.

O processo seletivo contará com um número total de 80 vagas para o cargo de Televendas Ativo e/ou Receptivo.

Os participantes do processo seletivo deverão se encaixar dentro das exigências pré-requisitadas, que incluem, obrigatoriamente, o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, mínimo de seis meses de experiência na área de vendas de qualquer segmento ou mesmo em atendimento ao cliente em geral e domínio em informática básica.

A GVT está disponibilizando um salário fixo de R$ 800,00 na carteira, mas os ganhos brutos mensais podem chegar a R$ 1.600,00. Os benefícios oferecidos são: vale-transporte, convênio farmácia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação ou refeição no valor de R$ 400,00 mensais, auxílio-chefe de R$ 350,00 mensais para funcionários com crianças de até seis anos de idade, entre outros.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas pelo telefone (41) 3311-8353, com Fabiane, ou pelo site, através do link www.gvt.com.br, clicando a opção descrita como ''Deixe seu Currículo''.

Por Daniela Almeida da Silva


A Case IH acaba de abrir seis vagas de Nível Técnico e Superior nas cidades de Sorocaba (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). As oportunidades são para candidatos do sexo masculino, com vários perfis profissionais. As remunerações iniciais não foram divulgadas.

As oportunidades contemplam os cargos de Supervisor de Produção, Engenheiro de Produto Pleno, Analista de Controladoria Sênior Temporário, Eletricista de Manutenção e Mecânico de Manutenção.

Os contratados terão direito a benefícios como assistência médica, vale transporte e auxílio alimentação.

Os interessados podem realizar as inscrições no endereço eletrônico da Case (www.caseih.com), mais precisamente na página "Trabalhe Conosco", onde informações adicionais sobre as vagas poderão ser obtidas. Vale destacar que as propostas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Saiba mais sobre a contratante:

Fundada há mais de 160 anos nos Estados Unidos, a empresa em questão é líder mundial em equipamentos agrícolas. Atualmente ela conta com cerca de 4.900 concessionárias em países do mundo inteiro.

No Brasil, as fábricas estão localizadas nos municípios de Piracicaba (SP), Curitiba (PR) e Sorocaba (SP), além de um centro de atendimento e suporte ao cliente na cidade de Cuiabá (MT).

Por Larissa Mendes de Oliveira


O CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), órgão responsável por fiscalizar, controlar e orientar o exercício da profissão de Engenheiro, anunciou na última quarta-feira (dia 05 de setembro) a abertura de 07 vagas de trabalho para no setor de Construção Civil. 

Os postos vagos são em empresas privadas e as unidades de trabalho abrangem as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Itaquaquecetuba (SP). As vagas são para ambos os sexos e os salários ainda não foram divulgados pelas empresas contratantes.

As chances são para os cargos de Engenheiro Civil, Gerente Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente de Mineração, Supervisor Operacional, Engenheiro Eletricista e Gerente de Engenharia Civil. Vale lembrar que para esta última função, o candidato deverá apresentar disponibilidade para viagens eventuais para Angola, na África.

Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o Banco de Empregos na página do CREA-SP, onde será possível obter mais detalhes acerca das propostas, como requisitos, atribuições do cargo e data limite para a candidatura.

As vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Sé RH está realizando um processo seletivo onde oferece 15 vagas para início imediato. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

As vagas oferecidas são voltadas para a função de Auxiliar de Produção e estão abertas a pessoas preferencialmente do sexo masculino, com ou sem experiência na função, para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 21h00. Os selecionados irão exercer atividades de serviços gerais em linha de produção.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em turnos flexíveis e estar devidamente em dia com o cumprimento das inscrições do Exército Brasileiro, apresentando a carteira de reservista.

A empresa contratante oferecerá salário fixo de R$ 1.000 mensais, além de vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano odontológico, plano médico e participação nos resultados.

Os candidatos interessados poderão participar do processo seletivo enviando o currículo para o e-mail sandra@serecursoshumanos.com.br (colocar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva


A Allis, empresa de serviços de RH, está recrutando, através de um processo seletivo, 13 profissionais para as vagas de: Líder de Equipe/Loja, Caixa, Assistente de Logística/Estoque e Consultor de Vendas.

As oportunidades são para uma grande multinacional na área de eletrônicos, na cidade de Curitiba, no Paraná.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de agosto, de forma presencial, na filial da Allis, que fica na Av. João Gualberto, 1740 – bairro Juvevê, Curitiba.

A seleção será por meio de dinâmica de grupo e entrevista individual.

Todas as vagas exigem dos candidatos disponibilidade de horário, pois os aprovados atuarão em um escala de trabalho 6×1 (das 10h às 18h ou das 14h às 22h).

Os selecionados iniciarão em suas atividades no mês de setembro.

Veja abaixo mais detalhes sobre cada oportunidade:

  • Assistente de Logística/Estoque (1 vaga):

– Exige-se vivência em organização de estoque e também em inventários periódicos.

– Salário: até R$ 1 mil, mais benefícios.

  • Operador de Caixa (3 vagas):

– Exige-se idade entre 18 e 30 anos, além de experiência como caixa de varejo e atividades administrativas.

– Salário: de R$ 1.001 a R$ 2 mil, mais benefícios.

  • Consultor de Vendas (8 vagas):

– Exige-se idade de 18 a 30 anos, bem como vivência em atendimento de alto padrão e em vendas consultivas, além de experiência também em fechamento de vendas.

– Salário: de R$ 1.001 a R$ 2 mil, mais benefícios.

  • Líder de Equipe/Loja (1 vaga):

– Exige-se vivência na área de gestão de pessoas, no setor de vendas. Será um diferencial aquele que possuir experiência em loja de tecnologia ou similares.

– Salário: de R$ 2.001 a R$ 3 mil, mais benefícios.

Por Thais Cortez


A Sé RH em parceria com uma grande multinacional de cosméticos abriu um processo seletivo visando a contratação imediata de 50 profissionais para a cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas disponibilizadas são voltadas para a função de Auxiliar de Produção, abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para trabalhar na área de produção com embalagem de cosméticos.

Os participantes da seleção devem ser candidatos com o ensino médio concluído, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis, habilidade em linha de produção e residir próximo ou ter fácil acesso à região de Cajuru/Pinhais (Bairro Weisópolis), Piraquara/Uberaba. Candidatos a primeiro emprego serão bem-vindos.

A empresa está oferecendo salário fixo inicialmente de R$ 630,00 + R$ 170,00 de ajuda de custos, após os meses de experiência a empresa altera o salário para R$ 700,00 + R$ 170,00 de ajuda de custos mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico e Cartão SENFF.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão comparecer pessoalmente, com currículo e carteira de trabalho em mãos para entrevista, na Avenida Sete de Setembro, 2630, salas 5, 6, 7 ou 8, 1° e 2° andar e procurar por Ricardo, responsável pela seleção.

O horário de atendimento é das 08h às 18h de segunda-feira a sexta-feira.

Por Daniela Almeida da Silva


O Grupo Sé, empresa especializada em serviços de recursos humanos, está com um processo seletivo aberto visando preencher 9 vagas temporárias na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades são para a função de Guia de Entretenimento, para atuar no período de 90 dias em lojas e no interior de shoppings abordando clientes e oferecendo guias de promoções e de cadastros para grandes empresas na região.

Para participar do processo seletivo, é preciso que o candidato possua o ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, possua disponibilidade para trabalhar em shopping em horários flexíveis, seja comunicativo e esteja habituado em trabalhar com metas. Não será exigida experiência anterior na função.

A empresa oferece remuneração fixa no valor de R$ 800,00 mensais, vale transporte, vale refeição e oportunidade de efetivação mediante o cumprimento de metas estabelecidas pela empresa.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar o currículo (no corpo do e-mail) para michele@serecursoshumanos.com.br (mencionar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Fernandez Mera trata-se de uma empresa do setor imobiliário, presente em diversos estados brasileiros, responsável por intermediar negócios com o auxílio de seus funcionários, corretores e colaboradores.

Sendo assim, com vasta atuação no mercado, é preciso uma equipe de profissionais bastante capacitada, que tenha conhecimento na área e comprometimento com a função. Por isso, o grupo está divulgando a abertura de 79 vagas de emprego destinadas a candidatos que estejam dispostos a trabalhar em localidades como Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), Sumaré (SP), entre outras cidades do interior paulista.

As vagas apresentadas compreendem somente o cargo de Corretor de Imóveis Associado.

Sem dúvida, é uma ótima oportunidade de se recolocar profissionalmente ou de ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Para saber mais a respeito dos requisitos exigidos, participar da seleção e concorrer a uma das 79 oportunidades oferecidas, é preciso que o interessado acesse o  site www.fernandezmera.com.br, realize o seu cadastro e efetue a candidatura na função pretendida.

Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Sé RH, empresa em grande expansão na área de Recursos Humanos está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de 25 profissionais para uma empresa financeira localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Recuperador de Crédito, abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para atuar com atendimento a clientes em recuperação de créditos e pendências negativadas, comunicando aviso de cobrança, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade para início imediato, boa dicção verbal, boa argumentação e conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 651,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e premiações.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem se cadastrar através do sistema de banco de dados, disponível no site www.serecursoshumanos.com.br, e preencher todos os dados necessários para formalizar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa de grande porte no segmento de trade marketing, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas temporárias para a cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Promotor de Vendas.

Os selecionados irão trabalhar com coletas de informações dentro das lojas, divulgação de produtos, entre outras atividades relacionadas à função.

Para participar do processo seletivo, todos os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece remuneração fixa de R$ 850,00 mensais, chances de efetivação após a experiência, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale refeição.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar às vagas através do site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar na opção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Valor Real, empresa especializada em planejamento e administração imobiliária, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de jovens aprendizes para a filial localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

A empresa dispõe de 8 oportunidades para Office Boy, para efetuar serviços de acordo com as atribuições próprias de sua unidade de trabalho, como: arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos, efetuar a entrada de dados ou realizar consultas em terminais de computador, auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, confeccionando cópias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo, executar serviços externos junto aos bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas e receber e transmitir recados, registrando as informações recebidas para possibilitar comunicações posteriores aos interessados.

Para participar da seleção da empresa, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo ou apenas estar cursando o 3° ano, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários, boa comunicação, boa apresentação pessoal e conhecimentos em informática, principalmente em aplicações de Word e Excel.

A empresa oferece salário de R$ 900,00 mensais, regime de contratação CLT, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo podem e dirigir pessoalmente até a filial da empresa, que fica localizada na Rua Presidente Faria, 421, Curitiba, Paraná, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30, munidos de currículo e documentos pessoais em mãos para entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva


A S&L Recursos Humanos, empresa líder em serviços de recrutamento e seleção de pessoas, está com um processo seletivo aberto buscando preencher um número total de 10 vagas para uma empresa comercial localizada na cidade de Curitiba, no Paraná.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor de Loja de Tecnologia, para atuar com vendas no interior do estabelecimento comercial, oferecendo produtos e suporte para aparelhos eletroeletrônicos da Apple, entre outros.

Para participar da seleção, é necessário que os candidato tenham o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência na função, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral em shopping, inclusive aos sábados, e ter conhecimentos em assuntos relacionados è Tecnologia (celulares, câmeras, computadores) e informática.

A empresa contratante oferece remuneração fixa de R$ 1.238,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, comissões, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica e auxílio farmácia.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através de um banco de dados, disponível no site www.contratando.com.br, preenchendo corretamente todos os campos solicitados pela página, a fim de formalizar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva


A Allis, empresa de grande porte atuante no setor de recursos humanos, está com um processo de seleção em aberto visando preencher um número total de 100 vagas para a cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades estão abertas para a função de Agente de Vendas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham mais 18 anos, possuam o ensino médio completo (ou estejam cursando o último ano) e tenham disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos (inclusive aos finais de semana). Não será exigida experiência anterior, pois a empresa oferece treinamento qualificado para o exercício da função.

A empresa contratante oferece aos funcionários salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale refeição em dinheiro, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à sede da Allis, que fica localizada na Avenida João Gualberto, número 1740, 6° andar, Bairro Juvevê. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Para conferir mais informações sobre a Allis, acesse o site www.allis.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ability, empresa atuante no ramo de Comunicação e Marketing, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas no quadro de funcionários da empresa, localizada em Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para a função de Promotor de Vendas e os selecionados irão atuar na divulgação de produtos de informática dentro de lojas.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e tenham conhecimentos avançados em informática.

A Ability oferece ao funcionário salário fixo no valor de R$ 850,00, carteira assinada em regime de contratação CLT, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem se cadastrar no site www.abilitytrademarketing.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A Positel, empresa brasileira de grande porte em expansão no ramo de telefonia, está selecionando novos colaboradores para preencher um número de 8 vagas que serão designadas para o departamento comercial da empresa, localizada na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná.

As demandas oferecidas são voltadas para o cargo de Consultor Comercial Externo, podendo ser preenchidas por pessoas de ambos os sexos, onde prestarão atividades de prospecção de clientes, agendamentos, relatórios de visitas, envio de propostas, coleta de documentação, acompanhamento dos pedidos, assistência ao cliente, reuniões matinais, treinamentos, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Os participantes dessa seleção devem, obrigatoriamente, possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, experiência na área comercial externa, possuir veículo próprio e notebook, ter disponibilidade de horários à disposição da empresa e conhecimentos adicionais em informática e na função.

A Positel oferece salário fixo entre a faixa de R$ 3.000 e R$ 5.000 mensais, plano de saúde, seguro de vida em grupo, participações nos lucros, ajuda de custos e outros planos de incentivos.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem enviar um currículo previamente atualizado aos cuidados do RH da empresa no e-mail rh@positel.com.br, colocando o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Florença Veículos, empresa que desde 1979 trabalha com comércios de automóveis, peças, assessórios e serviços especializados, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades de emprego são voltadas para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário estar cursando pelo menos o Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas, ter noções de rotinas administrativas e de departamento pessoal, possuir conhecimentos em informática e ter carteira de habilitação (CNH).

Os interessados devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.florenca.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco” clicar em “Cadastre seu Currículo”. Também é possível verificar outras possibilidades de trabalho pelo campo “Vagas Disponíveis”.

Para obter mais informações encaminhe uma mensagem de e-mail para rh@florenca.com.br, ou entre em contato pelo número de telefone (41) 3213-1515.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: