Muitos estudantes do ensino fundamental e médio já conhecem o Programa Jovem Aprendiz que muitas empresas oferecem com o objetivo de ensinar uma nova profissão para esse público-alvo, na qual existem vagas para ambos os sexos.

Nesse momento quem oferece novas vagas é o Bradesco. A empresa deseja encontrar candidatos que tenham o desejo de crescimento profissional.

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014 oferece vagas para candidatos que possuem entre 14 e 24 anos, não sendo preciso ter experiência anterior, pois a empresa oferece um treinamento completo.

Porém, é preciso ressaltar que para se inscrever nesse programa é necessário estar devidamente matriculado no ensino médio ou estar fazendo um curso no SENAI, SENAC, SENAR ou outras escolas técnicas.

Esse programa ainda solicita que os interessados tenham uma fenda familiar inferior a 3 salários mínimos.

Os aprovados e contratados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, plano médico e odontológico, vale refeição, seguro de vida, entre outros do mesmo gênero.

As vagas que estão abertas são para início imediato e os candidatos deverão ter a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em uma jornada diária que vai variar de 4 a 6 horas.

O que você achou dessa oferta de trabalho feita pelo Bradesco?

Se você achou interessante e quer se candidatar a esse Programa, saiba que é preciso acessar o site www.bradesco.com.br para fazer o cadastro do seu currículo.

Ao acessar o site procure a opção "Trabalhe Conosco" e depois clique na opção “Jovem Aprendiz”.

Na sequência vai aparecer um formulário que deverá ser preenchido com todos os seus dados, e-mail e telefones de contato. Caso você tenha o perfil que o Bradesco procura, logo o setor de Recursos Humanos entrará em contato com você.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Bradesco está com oferecendo 20 oportunidades de trabalho para atuação na cidade de São Paulo (SP). As vagas ofertadas são para posições de Operador de Televendas, em nível operacional. Os selecionados atuarão na região central da Capital Paulista.

As atribuições do cargo se resumem em serviços de atendimento ao cliente por telefone, atendendo solicitações de serviços, cadastros e principalmente vendas de serviços bancários em geral.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige ainda que os profissionais tenham o ensino médio completo, possuam idade a partir de 17 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em turnos da manhã ou da tarde (em escala de revezamento 6×1, com folgas alternadas aos finais de semana) e possuam conhecimentos básicos em informática e no Pacote Office.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que envolvem análise de currículos, análise de dados, dinâmicas em grupo e entrevistas pessoais e individuais com gerentes de recursos humanos.

Os contratados pela empresa receberão um salário fixo de R$ 683,00 a R$ 1.500. A empresa oferece ainda registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios que incluem Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Bônus por Resultado, Comissões por Vendas, Participação nos Lucros e Resultados da Empresa, Vale Refeição e Vale Transporte. A empresa ainda oferece oportunidade de plano de carreira corporativa.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem se cadastrar diretamente no seguinte endereço eletrônico: www.bradesco.com.br. Na página, é preciso escolher a opção desejada para a realização do cadastro.

Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Esta iniciativa do banco teve como objetivo o incentivo e a inclusão de pessoas que buscam a primeira oportunidade de emprego ou que pretendem iniciar uma nova carreira e não possuem nenhuma qualificação. Outras oportunidades poderão ser consultadas no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: