A Carvajal, empresa multinacional de publicidade, propaganda e marketing, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades são para atuar na cidade de Santos, município localizado na região litorânea do Estado de São Paulo.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Consultor de Vendas Externas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e salário inicial a partir de R$ 1.167. Além da remuneração, a Carvajal ainda propõe diversos benefícios aos candidatos, tais como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Combustível, Auxílio Farmácia, Celular Corporativo, Seguro de Vida e Vale Refeição.

Para participar do processo de seleção é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham carteira de habilitação do tipo B, possuam veículo próprio, tenham disponibilidade para viajar, possuam conhecimentos em informática (Pacote Office) e tenham habilidades no planejamento de vendas e negociação com clientes. É desejável possuir experiência anterior com vendas externas (consultiva / serviços).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar prospecção de novos consumidores, deverão planejar previamente as vendas, deverão definir junto ao cliente os anúncios ou matérias que deverão constar nas listas, precisarão executar os processos operacionais e administrativos relacionados às vendas, deverão superar as metas estabelecidas pela empresa, precisarão zelar pela rentabilidade da carteira de clientes, deverão redigir contratos e precisarão fazer o acompanhamento dos serviços junto com os clientes.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da Carvajal por meio do endereço eletrônico www.carvajal.com. Na página, é preciso clicar no link “Juntem-se a nossa equipe”, onde será solicitado o preenchimento dos dados pessoais e o cadastro do currículo profissional. No mesmo local ainda será possível consultar outras possibilidades de emprego.

Por Ramon Raleandro


A Kingstar Colchões, empresa especializada no comércio varejista de colchões, está selecionando novos profissionais de várias áreas de atuação para compor seu quadro fixo de funcionários nas cidades de São Paulo (SP) e Santos (SP).

As oportunidades são direcionadas para as funções de Auxiliar de Manutenção Geral, Office Boy, Vendedor e Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT.

Para todas as vagas é exigido que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Quem quiser concorrer às chances de Office Boy ainda deve possuir noções básicas em informática. Os novos funcionários irão atuar com rotinas administrativas e serviços externos. O salário inicial oferecido para a função é de R$ 746. Os profissionais terão direito a Vale Refeição e Vale Transporte. O local de trabalho será na cidade de São Paulo.

Já para as oportunidades de Auxiliar Administrativo é proposta a remuneração de R$ 1 mil, além de benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte e Estacionamento no Local. Os aprovados para essa área irão acompanhar ativamente as frotas responsáveis pelas entregas de produtos. Para se candidatar aos postos é necessário possuir conhecimentos em aplicativos de escritório (Outlook e Excel). Os selecionados também atuarão na Capital Paulista.

Para os interessados em participar do processo de seleção para as vagas de Auxiliar de Manutenção Geral é oferecido um salário que varia entre R$ 1 mil e R$ 1.061. A empresa oferece ainda Estacionamento no Local, Vale Refeição e Vale Transporte. Os recém-contratados serão responsáveis pelas tarefas diárias de manutenção da empresa. Quem for aprovado atuará na cidade de São Paulo.

Os interessados às chances de Vendedor irão trabalhar com as seguintes atividades: Abordagem de clientes, repique de vendas, fechamento de vendas no sistema e cadastro e acompanhamento de pedidos. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo de contratação. Os profissionais dessa área ainda receberão Comissões por produtividade e Vale Transporte. Os selecionados para a função trabalharão no município de Santos.

Quem deseja concorrer às oportunidades poderá encaminhar uma mensagem de e-mail com currículo profissional para contato@kingstarcolchoes.com.br.

Para obter mais informações acesse o site da Kingstar Colchões por meio do endereço eletrônico www.kingstarcolchoes.com.br ou ligue para (11) 3320-8505.

Por Ramon Raleandro


A Empresa Brasileira de Terminais Portuários, mais conhecida como Embraport, está realizando um processo de seleção com oferta de vagas para homens e mulheres residentes no litoral paulista.

As chances disponíveis na seleção contemplam o cargo de Analista de Tesouraria e os contratados trabalharão em Santos (SP). Vale acrescentar que dentre as responsabilidades dos selecionados estão:

  • Auxiliar o Coordenador de Tesouraria;
  • Estabelecer relacionamento com diversas instituições financeiras;
  • Acompanhar o mercado financeiro;
  • Oferecer  suporte na avaliação;
  • Fazer a recomendação de alternativas de empréstimos;
  • Recomendar investimentos de caixa.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior em Administração ou Economia. Além disso, é necessário ter Pós-graduação em Finanças, possuir experiência comprovada na função e ter bons conhecimentos na língua inglesa.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site da Embraport, especificamente no link "Trabalhe Conosco", localizado na borda superior da página.

Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Nota sobre a contratante: A Empresa Brasileira de Terminais Portuários está sediada na margem do Porto de Santos e atualmente é responsável pelas atividades portuárias de um dos maiores terminais privativos do Brasil.

Para saber um pouco mais sobre a Embraport, acesse a página www.terminalembraport.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar a sua equipe, a Unimonte abriu um processo de seleção com a oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações e perfis.

As vagas ofertadas pela Unimonte contemplam os cargos de Assistente Administrativo, Professor de Engenharia de Petróleo, Professor de Física, Professor de Cálculo, Professor de Matemática Financeira, Professor de Psicologia, Professor de Ciências Sociais, e Professor de Estética e Cosmética.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior. Além disso, algumas oportunidades exigem pós-graduação, mestrado e doutorado. Vale acrescentar que os salários iniciais serão estabelecidos de acordo com a carga horária e os títulos dos contratados.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, especificamente na página Trabalhe Conosco, contida no site da Unimonte. Nessa mesma fonte, outras informações podem ser conferidas.

Lembre-se de que as chances  acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da Unimonte.

Nota sobre a empregadora: A Unimonte foi fundada há 41 anos e é uma instituição localizada  na cidade de Santos, em São Paulo. Atualmente, possui duas unidades acadêmicas e atende cerca de 5 mil alunos. A universidade em questão oferece cursos nas áreas de  Administração, Negócios, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Engenharia, Educação, Hospitalidade, Recursos Naturais, Meio Ambiente e Saúde.

Conheça um pouco mais sobre a instituição acessando a página www.unimonte.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Tivit, atuante no ramo de teleatendimento e atendimento ao cliente, anunciou a abertura de um processo de seleção com  a finalidade de reforçar o seu quadro funcional. Ao todo, estão sendo oferecidas 500 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade  de Santos – SP.

As propostas são para o cargo de Atendente de Call Center e o processo de seleção será realizado em parceria com o CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. Para concorrer às vagas é preciso ter o nível médio completo, além de disponibilidade de horários. Experiência anterior não é um requisito obrigatório.

Os profissionais contratados  terão direito a salários compatíveis com a função, além de treinamentos e benefícios incluindo: vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, convênio com faculdades, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente na Avenida Senador Feijó, nº 350, no Centro de Santos. O atendimento será feito mediante a apresentação de RG, Carteira de Trabalho, CPF, currículo profissional e número de PIS.

Lembre-se de que as oportunidades disponíveis no certame podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio por parte da empregadora.

Saiba um pouco mais acessando o site www.cst.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Objetivando reforçar seu quadro funcional, a empresa do ramo de construção civil Gafisa está promovendo uma seleção com oferta de vagas para profissionais de nível superior. As propostas são para candidatos residentes em três Estados diferentes.

As vagas abrangem os cargos de Assistente de Comunicação Interna, Advogado Trabalhista Sênior, Analista de Eventos, Coordenador de Gente e Gestão, Analista de Marketing, Advogado Jurídico Imobiliário, Estagiário de Engenharia Civil e Analista de Produto. Os contratados trabalharão em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Santos (SP) e Salvador (BA).

Os interessados nas propostas acima mencionadas devem se candidatar na página Trabalhe Conosco, contida no site da Gafisa, onde deverão preencher o cadastro e poderão obter mais informações sobre as ofertas de emprego.

Cumpre ressaltar que as vagas acima citadas podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso por parte da contratante.

Saiba um pouco sobre a empresa contratante: Presente no mercado há cerca de 5 décadas, a Gafisa S.A se configura como uma das principais empresas de construção e incorporação do Brasil. O grupo conta com três marcas diferentes, sendo elas: Tenda, Gafisa e Alphaville.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Cosan, importante companhia do ramo de energia e infraestrutura, está realizando um processo seletivo com diversas vagas para profissionais de Nível Técnico e Superior. As contratações serão efetivas, entretanto, os salários e benefícios ainda não foram confirmados pela empregadora.

As chances contemplam os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Comprador, Analista de Operações, Analista de Meio Ambiente, Analista Comercial, Assistente Jurídico e Estagiário de Relação com Investidores. Vale lembrar que as oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, residentes nas cidades de Santos (SP) e São Paulo (SP).

Os interessados nas propostas deverão se inscrever pela internet, através da página de "Carreiras" contida no site da empresa. Mais informações acerca do certame serão reveladas nessa mesma fonte.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

A Cosan é uma das principais corporações empresariais em nosso país. A companhia é integrada pelas seguintes empresas: Cosan Lubrificantes e Especialidades, Raízen, Radar Propriedades Agrícolas, Comgás e Rumo Logística.

As oportunidades divulgadas neste anúncio podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Mobile Jato, empresa de grande porte em produtos e serviços de jateamento, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas para a sua unidade localizada em Santos (SP).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Recepcionista. Os selecionados irão atuar em serviços de atendimento ao público via telefone, e-mail e pessoalmente.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo e tenham idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam disponibilidade total de horários, tenham experiência com recepção e possuam conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: R. Cam. São Jorge, número 21, bairro da Caneleira, Santos (SP). Os candidatos devem comparecer munidos do currículo e dos documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


Fundada há quase 20 anos, a Biografia Fotostudio, empresa que presta serviços na área da fotografia (amador, profissional, álbuns, formaturas e trabalhos similares), abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar e compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Santos, município da região litorânea do Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são voltadas ao cargo de Auxiliar de Produção. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa proporciona salário inicial entre R$ 900 e R$ 1,2 mil, regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT) e vale-transporte.

Para se candidatar às oportunidades de emprego, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários da Biografia Fotostudio irão realizar trabalhos com marcenaria, montagem de quadros e impressão em grandes formatos.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá entrar em contato por meio do número de telefone (13) 3289-1069.

A sede da empresa fica localizada na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, nº 115, bairro Boqueirão – Santos (SP).

Por Ramon Raleandro


O CST/SP – Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo anunciou a abertura de um grande processo seletivo visando recrutar 900 jovens talentos para atuarem como Atendentes de Call Center. A empresa contratante é a Tivit, que atua no segmento de soluções em processos de negócios e tecnologia da informação.

Os candidatos devem residir na cidade de Santos e para efetuar a candidatura terão que estar cursando o terceiro ano do ensino médio, possuir boa comunicação, conhecimentos em informática e disponibilidade de horários, pois haverá jornadas laborais na parte da manhã e na parte da noite.

Além do salário mensal, a Tivit oferecerá benefícios, como: assistência médica, auxílio odontológico, vale-transporte, seguro de vida, convênio faculdade e convênio escola. Vale lembrar que a qualquer hora as vagas podem sofrer alterações, sem haver a necessidade de aviso prévio.

A primeira etapa da seleção acontecerá na matriz da Tivit, das 9h às 14h, onde os candidatos devem apresentar o currículo e a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e número de PIS). O endereço é Avenida Senador Feijó, 350, no Centro de Santos – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Em comemoração ao Dia do Operador de Telemarketing, celebrado no dia 4 de julho, foram divulgadas vagas na Tivit Performance Criativa, empresa atuante no setor de infraestrutura de tecnologia da informação.

Nesta seleção a empresa procura 100 Atendentes de Call Center para a cidade de Santos, no litoral paulista.

A empresa designa como pré-requisitos ensino médio completo ou com último ano em curso. Os profissionais não precisam ter experiência anterior no setor.

Os selecionados terão jornadas de trabalho que abrangerão os três períodos: manhã, tarde e noite.

A empresa não divulgou o valor da remuneração (que será combinado diretamente com a empresa), mas oferecerá treinamento, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio escola e faculdade e seguro de vida.

Os que tiverem interesse em se candidatar devem comparecer ao prédio da Tivit, localizado na Av. Senador Feijó, n° 350, às 8h ou às 13h30. Os candidatos devem levar documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Marina Totina de Almeida Lara


100 vagas para Atendentes de Call Center e uma para Assistente de Recursos Humanos estão sendo oferecidas na TIVIT Performance Criativa, empresa que trabalha no setor de Tecnologia da Informação. As oportunidades de trabalho são para a cidade de Santos (SP).

Para a função de Atendente de Call Center, a empresa não exige que o candidato possua experiência, mas é necessário ter o ensino médio completo ou estar matriculado no último ano deste nível de escolaridade. A jornada de trabalho pode ser cumprida nos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. Já para Assistente de Recursos Humanos é necessário estar cursando ou já ter concluído o curso de Pedagogia, Psicologia ou Administração.

O salário será combinado entre os aprovados e a empresa. Já os benefícios oferecidos são convênio médico e odontológico, seguro de vida e vale transporte.

No caso dos interessados no cargo de Atendente de Call Center, a seleção acontece até o dia 6 de julho, diretamente na unidade da TIVIT, localizada na Avenida Senador Feijó, 350. O atendimento acontece das 8:00 às 13:30 e o candidato precisa comparecer portando CPF, RG, PIS e  Carteira de Trabalho.

Já os candidatos ao cargo de Assistente de Recursos Humanos devem enviar o currículo para o e-mail santos.selecao@tivit.com.br. Quem preferir também pode entregar o documento diretamente na empresa.

Fonte: TIVIT

Por Matheus Camargo


Estão sendo oferecidas 194 vagas de emprego nas empresas Atento e Tivit. As oportunidades são para a cidade de Santos (SP)

Vagas na Atento:

A Atento, que terceiriza processos de negócios, abriu 94 vagas para o cargo de Teleoperador. Os candidatos que tiverem interesse nas oportunidades devem ter Ensino Médio Completo, Boa Dicção, Bom Vocabulário, Boa Fluência Verbal, Conhecimentos Básicos em Computação, Boa Digitação e Dinamismo.

O valor do salário oferecido não foi informado pela empresa.

A Atento oferece vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Os interessados podem fazer o cadastro pelo site www.atento.com.br.

Vagas na Tivit:

No caso da Tivit, companhia que trabalha com serviços integrados de Tecnologia e BPO, são 100 oportunidades para o cargo de Teleatendente.

Para concorrer ao cargo é preciso que os candidatos possuam o Ensino Médio Completo, tenham mais de 18 anos e possuam disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1.

O salário que a empresa oferece é de R$ 622 e os benefícios oferecidos são os seguintes: vale transporte, vale refeição, auxílio creche e convênio médico e odontológico.

Os candidatos devem entregar o currículo na sede da empresa (Avenida Senador Feijó, número 350). A seleção acontece de segunda a quarta-feira, no horário das 8:30 às 13:30.

Vale lembrar que para participar da seleção, é preciso que os candidatos levem o currículo, o CPF e o RG.

Confira mais informações sobre a empresa no site www.tivit.com.br.

Por Marcelo Araújo


A Seller e a Selling, divisões de vendas das empresas Cyrela Brazil Realty e Living Construtora, que fazem parte do Grupo Cyrela e atuam no setor imobiliário, estão selecionando profissionais para preencher 50 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para o cargo de Corretor de Imóveis.

Do total de vagas, 40 são para atuar na cidade de São Paulo e as outras 10 são para Santos, no litoral do estado.

Para concorrer a uma delas, é necessário ter mais de 18 anos e possuir ensino superior completo em cursos de qualquer área. Além disso, pede-se que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência na área. 

A remuneração será feita por comissões, portanto, não é possível precisar o valor do salário, mas dá para dizer que o mesmo pode variar de R$ 1,5 mil até R$ 15 mil.

Para concorrer a uma das vagas é muito simples, é só você enviar o seu currículo para o e-mail rhvendas@cyrela.com.br. Não existe prazo para o envio, pois a seleção será feita até que todas as vagas estejam preenchidas.

O Grupo Cyrela tem mais de 50 anos de história e é uma das maiores incorporadoras do Brasil. A empresa conta hoje com cerca de 15 mil colaboradores e possui obras em mais de 60 cidades espalhadas pelo país. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A empresa Tivit iniciou no último dia 2 de abril um processo seletivo para provimento de 1.200 vagas a serem ocupadas por profissionais na função de Atendente de Call Center. As oportunidades são para a cidade de Santos-SP.

A seleção está sendo realizada pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST) e vai até o dia 13 de abril.

O setor de atendimento em Call Center vem crescendo muito no mercado, tanto brasileiro quanto internacional, e diversas empresas já fazem uso dessa ferramenta de marketing seja na forma de cobrança ou com o intuito de aumentar a lucratividade e prospectar novos clientes.

Sendo assim, a Tivit busca profissionais qualificados, com o requisito básico de conclusão do ensino médio.

Quanto ao vencimento, a empresa oferece salário de R$ 622,00, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida e convênio com escolas e faculdades.

Para participar da seleção é necessário comparecer ao seguinte endereço: Avenida Senador Feijó, nº 350, no horário das 9h às 14h. O candidato deverá levar consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Por Anne A. Matioli Dias


A Net está recebendo currículos para a seleção de candidatos que residam ou possam atuar nas localidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Santos. Inicialmente, serão selecionados 16 profissionais, incluindo pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Técnico, Vendedor Externo, Operador de Televendas e Técnico de Nível II para laboratório.

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ter disponibilidade de horário e estar em curso ou ter concluído o ensino médio em Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática ou Mecatrônica. Para Técnico de Laboratório é imprescindível ter, também, registro no CREA.

Outras competências ou habilidades incluem domínio dos programas do pacote Office (principalmente de Excel), experiência na função, análise crítica, bom relacionamento interpessoal e pró-atividade.

São oferecidos benefícios como plano de assistência médica e de assistência odontológica, refeição ou alimentação no local, transporte, participação nos resultados da empresa, seguro de vida, desconto em produtos da NET, entre outros.

A remuneração pode variar de R$ 1.331 (Auxiliar Técnico) a R$ 5.400 (Vendedor Externo), incluindo salário fixo e comissões.

Para inscrever-se na seleção basta acessar o site www.netcombo.com.br (links Institucional / Trabalhe na Net).

R. Oliveira


Multinacional espanhola, a Atento é uma referência no mercado de Business Process Outsourcing (BPO) e CRM. 150 mil funcionários atuam em 17 países por meio de mais de 100 centrais de atendimento, objetivando representar clientes corporativos dos segmentos de finanças, de seguros, industriais, de telecomunicações, tecnologia, entre outros.

Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade para trabalhar em uma empresa de grande porte, a Atento está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas para Consultor de Vendas Externas. Em princípio as vagas serão para atuação em Campinas ou Santos, no estado de São Paulo.

São requisitos obrigatórios ter experiência na área de vendas (externas e/ou internas), formação superior completa (ou em curso), carro próprio e CNH na validade.

Os selecionados receberão salário fixo mais comissões por desempenho, além de assistência médica, auxílio combustível, participação nos lucros da empresa, celular corporativo, planos de previdência, seguro de vida em grupo e refeição.

As contratações serão efetivas e regidas pela CLT. A carga horária é de 44 horas semanais e os currículos devem ser enviados pelo site www.atento.com/pt (Trabalhe Conosco).

R. Oliveira


A Agenda Pública, Agência de Análise e Cooperação em Políticas Públicas, abriu processo seletivo para contratação de Educadores de diversas especialidades para atuarem em Santos (SP).

Os principais requisitos para se candidatar às vagas é ter formação em nível superior, preferencialmente com Licenciatura Plena, experiência com regência de turma, boa comunicação oral e escrita, capacidade para trabalhar em equipe, dinamismo e organização.

As áreas de especialidade são Comunicação e Expressão, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Saúde, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Informática, Matemática, Segurança Pública e do Trabalho e Consumo.

Os profissionais atuarão como prestadores de serviços e receberão por hora/aula. Os currículos dos interessados poderão ser enviados pelo e-mail felippe.tribuzzi@agendapublica.org.br. A data limite para envio é 30 de junho de 2011 e juntamente com o currículo deve ser uma enviada redação sobre o tema “Juventude e Trabalho”. No assunto deve conter a especialidade do candidato.

O site www.agendapublica.org.br contém mais informações sobre os projetos da Agência.

Por R. Oliveira


O Embracon Consórcio Nacional precisa de 10 vendedores de consórcios para atuar em Santos, litoral paulista, oferecendo vendas de consórcios tanto para automóveis, imóveis, pneus e motos.

A empresa é considerada uma das melhores administradoras de consórcios do Brasil e zela por um atendimento que garanta aos clientes confiança e transparência. Por esse motivo, o Embracon pede candidatos que tenham conhecimento nas áreas de consórcios e vendas. Também é necessário ter Ensino Médico completo.

O salário para essa função é de mais de R$2.000,00 e a empresa ainda oferece assistência médica, odontológica, vale-refeição e vale-transporte. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Para se candidatar cadastre seu currículo no site da empresa pelo link www.embracon.com.br ou envie por e-mail para o endereço: recrutamentosp@embracon.com.br.

Por Leiliane Lopes


O Grupo Pão de Açúcar está abrindo 100 vagas para Repositor de Mercadoria (no Rio de Janeiro) e 20 para Operador de Supermercado (para deficientes em Santos). As oportunidades foram disponibilizadas em virtude da abertura de novas lojas.

O Repositor de Mercadoria precisa ter ensino médio completo (ou cursando) e disponibilidade de horário. Não é preciso experiência profissional. São oferecidos salário, vale transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e alimentação no local.

Para Operador de Supermercado (empacotador, caixa, empacotador, auxiliar de padaria) é necessário estar alfabetizado.

Os interessados também podem comparecer em uma das células de seleção que se situam no Rio de Janeiro e em São Paulo. O atendimento das células é realizado de segunda a quinta das 8h às 13h. Os endereços estão no site www.grupopaodeacucar.com.br, bem como o link para os candidatos cadastrarem o currículo.

Para participar do processo seletivo é necessário os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Documento de Identidade e Comprovante de Escolaridade.

Por R. Oliveira


O grupo COSAN, conhecido por ser um dos maiores produtores de açúcar e etanol do mundo, está com vaga aberta para a cidade de Santos em São Paulo.

O cargo disponível é para Analista de Vendas Jr. e dentre os requisitos exigidos estão:

  • Ter formação superior ou estar cursando Economia, Administração, Logística ou Engenharia.
  • Conhecimentos em Excel avançado, Word básico e Power Point intermediário.
  • Possuir inglês básico.
  • Experiência comprovada em vendas ou gestão de resultados na área de operações.

O candidato selecionado para a vaga deverá acompanhar as cláusulas de contratos de serviços bem como o marketing share. Além disso, estará em constante contato com os clientes e será responsável por acompanhar o gerenciamento dos resultados das vendas.

Quem possuir os requisitos necessários e tiver interesse em candidatar-se à vaga de Analista de Vendas Jr., basta acessar o site Vagas e enviar seu currículo.

Por Jeniffer Elaina


Shopping na cidade de Santos está com, aproximadamente, 100 vagas de emprego abertas em lojas âncoras e grandes redes de vendas de vestuário.

As vagas, efetivas e de início imediato, são para os cargos de vendedor responsável, vendedor, estoquista, operador de caixa, analista de cartão e faxineira.

Para se candidatar é necessário ter entre 18 e 50 anos, ensino médio completo, experiência no segmento do varejo com foco em atendimento de moda, além de disponibilidade de horário.

A remuneração oferecida é de até R$753,00.

A seleção dos candidatos será feita pelo Grupo AGP RH e os interessados devem enviar currículo para o e-mail baixada@grupoagp.com.br.

Para mais informações acesse o site do Grupo AGP.

Por Estela de Ungaro


A Espro, é uma organização do 3º Setor que atua na inclusão de jovens no mercado de trabalho através da Lei do Aprendiz. A instituição abriu vaga de Instrutor de Ensino Profissionalizante para atuar na cidade de Santos – SP.

A contratação será no regime CLT com salário de R$ 1.500, acrescido de assistência médica e odontológica, vale refeição e vale transporte. O expediente será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17hs.

Para se candidatar é necessário que o profissional tenha experiência na área educacional como professor, de preferência com adolescentes. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de maio para o e-mail rodrigo.toledo@espro.org.br com o assunto "SANTOS".

Por Mauro Tavares


A PRODESAN – Progresso e Desenvolvimento de Santos, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para emprego público, em diversas áreas do conhecimento.

São dezenove cargos, com salários que variam de R$435,00 a R$2.272,04. As taxas de inscrição vão de R$27,00 até R$55,00. As inscrições ficarão abertas via internet até o dia 29 de abril de 2010, através do site www.ibamsp-concursos.org.br e via presencial até o dia 30 de abril de 2010, no posto de atendimento do IBAM, localizado no Centro de Cultura Patrícia Galvão.

Por Elizabeth Preático


A MODEC, empresa Global da Industria de Óleo e Gás, atuando no Brasil, está recrutando profissionais para atuar nas Bacias de Campos e Santos, nas funções de Oficial de Máquinas (cod om 201003) Mestre de Cabotagem (cod mcb201003) e Marinheiro de Convés (cod mnc201003).

Os selecionados irão atuar nas regiões de Macaé (RJ) e Santos (SP). Os candidatos devem ter no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovada pela apresentação dos certificados de Competência da Marinha, compatíveis com a função.

Se você está dentro do perfil, tem disponibilidade para morar em Macaé ou Santos, essa pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Para mais informações acesse o site www.modec.com ou mande seu curriculo diretamente para o e-mail: cv.br@modec.com, mencionando o código da vaga.

Sempre que possivel entre no site da empresa, para verificar novas vagas disponíveis.

Por Salete Dias


Uma das áreas que mais cresce no Brasil, a de teleserviços continua aumentando o número de vagas e contratações. A Atento Brasil empresa especializada em Contact Center e terceirização de negócios da Telefônica, está oferecendo 4.262 vagas de teleoperador para São Paulo Capital e Santos.

Vale lembrar que a empresa não exige experiência, mas exige um perfil comunicativo com fluência verbal, boa dicção, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, conhecimentos de informática e boa digitação.

A carga horária máxima para operadores de teleoperadores é de seis horas diárias, mas poderá variar conforme a empresa, algumas são de até quatro horas.

A empresa oferece seguro de vida, vale-refeição, assistência odontológia, transporte, assistência médica e oportunidade de crescimento. O salário também varia de acordo com o cliente.

Para se candidatar, o interessado deverá se cadastrar no site da empresa www.atento.com.br.

Por: Zilmara Filisbelo


A rede de fastfoods McDonald’s está selecionando mais de 270 profisionais para atuarem nas unidades da Baixada Santista, litoral Sul de São Paulo.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando, idade superior a 18 anos, dinamismo, boa flu6encia verbal, facilidade de trabalho em equipe e saber lidar com o público.

O candidato não precisa ter experiência mas deve residir próximo ao local de trabalho.

Os interessados devem comparecer pessoalmente às unidades do McDonald’s para fazer a inscrição.

Confira abaixo os endereços:

Guarujá:

  • Shopping La Plage – Av Mal. Deodoro da Fonseca, 885
  • Av. Puglise, 530
  • Praça 14 Bis

Praia Grande:

  • Praia Grande Shopping – Av. Ayrton Senna, 1511
  • Av. Presidente Castello Branco, 1560

Santos:

  • Av. Ana Costa, 550
  • Av. Bartolomeu de Gusmão, 108
  • Shopping Miramar – Av. Mal. Floriano Peixoto, 44
  • Av. Dr. Cláudio Luis Costa, 129
  • Praia Mar Shopping Center – R. Alexandre Martins, 80

São Vicente:

  • Praça Coronel José Lopes, 222

A Ultracargo é uma empresa de manuseio e armazenagem de produtos e atua em pólos industriais e portos do Brasil e está recebendo as inscrições para o seu Programa e Estágio 2010.

O candidato tem que ter previsão de graduação para 2010 nos cursos de Engenharia Química, Mecânica, de Produção, Elétrica ou de Meio Ambiente, bons conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário.

Os locais de trabalho são Santos (SP) e Aratu (BA).

As inscrições vão até o dia 20 de novembro e podem ser feitas no site www.veredarh.com.br.

Por Levi Rocha


Em Santos, litoral paulista, a agência Triad busca Websurfer – nova categoria de profissional, que está sempre antenado nas novidades do mundo online para antever e projetar ações para o mercado.

Requisitos: A agência exige que o candidato tenha boa postura profissional e um excelente nível de relacionamento com o público, especialmente na web (o que demanda boa redação). Por se tratar de vaga para um profissonal Websurfer, o candidato deve ser heavy-user de internet e deve possuir conhecimento aprofundado das plataformas Pc e MacIntosh.

Interressou? Mande seu currículo para Christian Barbosa, no email rwebtri@gmail.com.


A Manpower está oferecendo 150 oportunidades de emprego para o cargo de Promotor de Venda na capital paulista, na região do ABC, Mogi das Cruzes e Baixada Santista.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência em vandas externas e é desejável conhecimentos em produtos financeiros.

A remuneração varia de R$ 1.000 a R$ 2.500, de acordo com o perfil da vaga.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site www.manpower.com.br, informando os códigos das vagas: 013662 e 013663.


A empresa que desenvolve cartuchos e toners ecológicos, Lemark Ink, oferece 9 vagas para áreas de atendimento ao cliente e produção.

Para a cidade de Santana, São Paulo, são 5 vagas de vendedor e uma vaga para Técnico em cartucho e toners. 

Para Santos, São Paulo, existem 2 vagas para vendedor e  uma para Técnico em cartucho e toners.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, auxílio transporte, comissões e premiações.

Os interessadps devem enviar o Currículo para o e-mail rh@lemarkink.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: