Vagas oferecidas estão distribuídas em cinco áreas

Está precisando ingressar no mercado de trabalho? Então você pode contar com a ajuda da Contém1g – uma importante empresa de maquiagem e moda – que está divulgando suas novas vagas de emprego para maio.

Segundo a divulgação, a entidade busca profissionais nas áreas de Estética, Comercial, Administração e de Vendas. Veja na lista abaixo as propostas disponibilizadas pela Contém1g:

Cargo – Vendedor Maquiador; Cargo – Assistente Vendas Júnior; Cargo – Recepcionista; Cargo – Vendedor; Cargo – Revendedora; Cargo – Vendedora de Loja.

Como Cadastrar Currículo na Contém1g:

O interessado precisa apenas realizar o cadastro do currículo, que deve ser feito exclusivamente pela internet.

O endereço eletrônico da empresa é o endereço a seguir: www.vagas.contem1g.infojobs.com.br. Além do cadastro, o portal da empresa também oferece maiores informações sobre as oportunidades de trabalho.

Como Elaborar um Currículo Em busca de vagas de emprego, certos brasileiros decidem entregar o currículo na porta das empresas ofertantes de trabalho.

Esse processo pode até ser mais fácil, porém merece um pouco de cautela. Estamos nos referindo ao currículo, que não deve apresentar rasuras e outros detalhes. Para concorrer a certa vaga é necessário que seu currículo apresente fatores que toda empresa leva em consideração. O primeiro fator é que seu currículo não pode ultrapassar mais de duas folhas. E a sua saída para evitar tantas folhas é organizar as informações, de modo que não canse o recrutador.

O segundo fator, é acrescentar apenas as informações sobre a oferta que está buscando. Por exemplo, se o requisito da oferta é ter Ensino Superior Completo, Experiência de Trabalho e cursos na área, o candidato deve organizar essas questões.

Na área de formação, deve colocar o nível de ensino com nome e endereço da instituição. No campo de experiência, é preciso colocar duas ou três empresas, com nome, telefone e o tempo que atuou na entidade. Lembre-se: acrescente apenas os cargos está buscando. E na área de qualificação, o mesmo método deve ser utilizado. O que vai mudar é que você deve colocar a data de inicio e conclusão do curso realizado.

Como pode notar, esses dados é para um currículo simples, que bem organizados podem alavancar as chances de um profissional vencer a concorrência.

 Por Flavinha Santos


A rede Pizza Hut   é um  dos maiores restaurantes existentes no mundo e também a que mais gera oportunidades de emprego nos últimos anos complementando a categoria Fast Food. Ela foi  fundada no ano de  1957 e  hoje a marca está presente em mais de 88 países e conta com mais de 12 mil restaurantes espalhados em todo o mundo, atingindo a marca histórica  para mais de 5 milhões de consumidores.

A empresa oferece diversas vagas para a cidade de São Paulo com os salários variados e benefícios adicionais que somam: assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Confira as vagas abertas:

– Atendente de Restaurante: 20 vagas – Atendimento ao cliente efetuando a venda formal dos produtos, entrega de cardápio e sugerir sobremesas, montagem dos pratos e ajuda na organização e limpeza do local. O salário está na faixa de R$ 750,00 e é necessário apenas o Ensino Fundamental (ou primeiro grau). É necessário que os candidatos tenham a disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1;

– Recepcionista: Salário que pode variar entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00 brutos mensais.  As responsáveis irão prestar atendimentos telefônicos variados fornecendo informações sobre produtos e serviços da Rede com coerência e cordialidade. Necessário possuir ótima fluência verbal e preferencialmente já ter atuado como recepcionista anteriormente. Irá efetuar o controle de malotes e outras atividades inerentes ao setor. Necessário ter curso superior e inglês básico. 

Os interessados que desejam trabalhar como Atendentes de Restaurante terão a opção de escolher a loja mais próxima da residência onde tiver a vaga disponível, como: Shopping Center Norte, Alphaville, Pinheiros, Shopping Eldorado, Shopping Taboão, Shopping Tamboré e Shopping Pátio Paulista.

As vagas, no total, ultrapassam de 50 oportunidades que aguardam ser preenchidas inclusive por jovens candidatos ao primeiro emprego, como vem  sendo durante todo o ano. O cadastramento do currículo deve ser feito direto no site www.pizzahutsp.com.br.

Por Luciana Ávila


A American Tour, agência especializada em auxiliar empresas e passageiros no planejamento e gerenciamento de viagens, está selecionando novos profissionais, de duas áreas distintas, para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Belo Horizonte (MG).

Os postos de emprego são voltados para as funções de Recepcionista e Auxiliar de Serviços Gerais. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para ambos os cargos a empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Quem desejar se candidatar às chances de Recepcionista deve possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau); conhecimentos em línguas estrangeiras (inglês); noções nos programas PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel, domínio em PABX e flexibilidade de horário. A American Tour ainda pede que os interessados possuam qualidades como: comunicação, responsabilidade, comprometimento, pontualidade, discrição, agilidade e administração de conflitos. Os selecionados irão realizar atendimento ao cliente (telefônico e presencial), receber correspondências e distribuí-las e dar suporte aos demais departamentos da empresa. O salário inicial será entre R$ 825 e R$ 900 e a carga horária de trabalho será cumprida de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h30.

Já para participar do processo de seleção para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais é necessário que os candidatos possuam o ensino fundamental (1º grau) e tenham experiência anterior na função. Além dessas qualificações, os profissionais deverão ser responsáveis, discretos e comprometidos. Os recém-contratados irão fazer a limpeza da empresa em geral (banheiros, salas, portas, janelas e móveis diversos). A remuneração oferecida para a área é de R$ 800.

Quem desejar participar do processo de contratação poderá entrar em contato com a American Tour por meio do número de telefone (31) 3115-9100.

Para obter mais informações, acesse o site www.americantour.com.br.

A Matriz da empresa fica localizada à Rua Irlanda, nº 135 – Itapoã – Belo Horizonte (MG).

Por Ramon Raleandro


Há mais de 10 anos no mercado, a Rede de Restaurantes Tatibana, especializada em comida japonesa, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais de duas áreas específicas para preencher seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são direcionadas às funções de Recepcionista e Garçom (homens e mulheres). A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da noite.

Os interessados que desejarem se candidatar às oportunidades devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para ambos os postos a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, refeição no local e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados para as chances de Recepcionista irão checar o livro de reservas; manter organizada a recepção; receber e direcionar os consumidores às mesas; orientar o cliente sobre o sistema adotado no restaurante, cardápio e pratos servidos no estabelecimento; organizar a fila de espera e realizar as demais funções pertinentes ao cargo. O salário inicial oferecido para a área varia de R$ 850 a R$ 1 mil.

Já para as oportunidades de Garçom é proposta uma remuneração inicial entre R$ 1,3 mil e R$ 1.540. Os selecionados para as vagas irão repassar o pedido à cozinha, sushibar e bar; servir os clientes; entregar a conta quando solicitada; ajustar a temperatura, música e iluminação do salão; entre outras atividades correlatas ao posto. Conhecimento em cartas de vinhos é considerado um diferencial.

Quem desejar participar do processo de seleção poderá encaminhar mensagem de e-mail com currículo profissional para tatibana@tatibana.com.br ou entrar em contato com a Rede de Restaurantes Tatibana por meio do número de telefone (41) 3016-2262.

Para obter mais informações ainda é possível acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.tatibana.com.br.

Por Ramon Raleandro


A Clínica Zênite, conceituada comunidade terapêutica prestadora de serviços de estética e saúde em geral, está realizando um processo de seleção com a finalidade de contratar 6 profissionais no município de São Paulo. As chances são para os cargos de Almoxarife e Recepcionista.

Para concorrer às vagas de Recepcionista, é necessário ter experiência na área de vendas internas e atendimento ao cliente. Além disso, os profissionais devem possuir conhecimentos em informática, especialmente no Pacote Office.

Já para ocupar os postos de Almoxarife, é preciso ter experiência comprovada em organização de produtos, empacotamento, estoque e expedição.

Vale lembrar que ambos os cargos exigem nível médio completo, idade superior a 18 anos, total disponibilidade de horários para cumprir escalas flexíveis e capacidade de trabalhar em equipe.

A remuneração inicial será de R$ 1.000,00 por mês e os contratados contarão com registro na carteira de trabalho, regime de contratação celetista e contrato de prestação de serviços efetivo. Segundo a Clínica Zênite, os benefícios complementares são os seguintes: vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo para o e-mail clinicazenite@gmail.com.br. O nome do cargo desejado deve ser citado no assunto do e-mail.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Wizard, rede de escolas de idiomas, está realizando um processo seletivo visando à contratação de 10 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades ofertadas pela empresa são para os cargos de Auxiliar de Limpeza (5 vagas) e Recepcionista (5 vagas).

As vagas são abertas a candidatos que possuem o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar no período de segunda a sábado e ter conhecimentos nas atividades a serem prestadas.

A empresa está oferecendo remuneração fixa compatível ao mercado. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale transporte, bolsa de estudos, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas preferencialmente pelo e-mail rh.wizarditaimpta@gmail.com, enviando o currículo com o nome da vaga pretendida no assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Almaviva, empresa multinacional atuante no setor de Telemarketing e Call Center, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais temporários para atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são direcionadas para a função de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será através de contrato de trabalho por tempo determinado.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham experiência anterior com rotinas de recepção.

A Almaviva oferece remuneração fixa inicial de R$ 1 mil. Além disso, os contratados receberão Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção poderá entrar em contato com a empresa através dos números de telefone (11) 2526-9190 ou 3514-9501.

Para obter mais informações, acesse o site da Almaviva por meio do endereço eletrônico www.almavivadobrasil.com.br. Na página inicial, clique no campo “Faça Parte” e em seguida no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível cadastrar os dados pessoais e profissionais.

A sede comercial da empresa fica situada na Av. Ipiranga, nº 344, 30º andar – Conjunto 301 (Edifício Itália), Bairro da República, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A Cooperar Med, cooperativa de serviços de saúde, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 8 colaboradores para unidades localizadas em Diadema, São Bernardo do Campo e Santo André, na Grande São Paulo.

As demandas oferecidas são para atuar no cargo de Recepcionista, para atuar com serviços de atendimento de clientes ao telefone, executar ligações solicitadas, receber correspondências, realizar atendimento ao público, controle de entrada e saída de pessoas na empresa, entre outros serviços ligados ao cargo.

Para fazer parte da seleção, basta ter os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade acima de 18 anos, nível superior completo ou cursando, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, habilidades com informática e residir ou ter fácil acesso às regiões mencionadas.

A empresa oferecerá aos contratados remuneração fixa compatível a combinar, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem entrar em contato com a empresa enviando um currículo atualizado para o seguinte e-mail: cooperarmed@cooperarmed.com.br, com o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Mobile Jato, empresa de grande porte em produtos e serviços de jateamento, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas para a sua unidade localizada em Santos (SP).

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Recepcionista. Os selecionados irão atuar em serviços de atendimento ao público via telefone, e-mail e pessoalmente.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo e tenham idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam disponibilidade total de horários, tenham experiência com recepção e possuam conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: R. Cam. São Jorge, número 21, bairro da Caneleira, Santos (SP). Os candidatos devem comparecer munidos do currículo e dos documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A AVAPE é uma instituição beneficente de assistência social, filantrópica sem fins lucrativos, que atua com a missão de desenvolver e promover competências de pessoas com deficiência, visando suas qualidades, autonomia e dignidade para o serviço da cidadania.

Atualmente a instituição está com diversos processos seletivos abertos, entre eles, inclui um que está buscando preencher um número total de 30 vagas para o cargo de Recepcionista Hospitalar, voltadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD) em São Paulo.

Os contratados serão responsáveis pelas seguintes atribuições: atuar com atendimento ao público (tanto pessoalmente quanto por telefone), controle de documentação, digitação de dados no sistema, relatórios, entre outras funções.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo, vivência com atendimento ao público e rotinas administrativas, idade acima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias com folgas alternadas e conhecimentos no pacote Office e informática em geral.

O salário oferecido pela empresa é de R$ 1.060,00 mensais, com contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e incentivos, como vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e vale-alimentação/cesta básica.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site www.avape.org.br, através do link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


Criada em 1991, a Hoga Construções, empresa atuante no ramo de construção civil, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários e atuar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades oferecidas são direcionadas ao posto de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas de emprego, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e experiência anterior na função.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e remuneração inicial compatível com o mercado.

Quem desejar participar do processo seletivo poderá encaminhar mensagem de e-mail para hoga@hoga.com.br. Outra opção é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.hogaempreendimentos.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no campo “Fale Conosco” e verificar quais são as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações, os profissionais poderão entrar em contato com a Hoga Construções através do número de telefone (11) 3024-5300.

A sede da empresa fica localizada na Rua Dr. Luiz Augusto de Queiroz Aranha, nº 196 – Alto de Pinheiros – São Paulo – (SP).

Por Ramon Raleandro


O Hotel Confiance abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR). As vagas de emprego são direcionadas para a função de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar operações de rotina hoteleiras, como check-in e check-out.

Para se candidatar às oportunidades, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham noções em aplicativos de escritório (Word e Windows), possuam conhecimentos intermediários em línguas estrangeiras (inglês e espanhol) e tenham carteira de habilitação do tipo B.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1.100 e R$ 1.400, Assistência Médica, Bônus por resultados alcançados, Cesta Básica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os profissionais que desejam participar do processo de contratação devem entrar em contato com o hotel por meio do número de telefone (41) 3233-6666.

Para obter mais informações, acesse o site www.hotelconfiance.com.br.

O Hotel fica situado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 784, Curitiba (PR).

Por Ramon Raleandro


A Gonzaga Imóveis, empresa especializada na compra, venda e locação de imóveis, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Os recém-contratados irão atuar no bairro Taquara, na Zona Oeste da Capital Fluminense.

As oportunidades são destinadas para o cargo de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os profissionais devem saber se apresentar e possuir boa comunicação.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados tenham pelo menos o ensino médio completo, possuam conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel) e tenham noções no sistema operacional Windows.

A Gonzaga Imóveis oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, remuneração fixa inicial de R$ 800 e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de contratação pode acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.gonzagaimoveisrj.com.br. Na página, os candidatos devem clicar no link “Trabalhe Conosco”, inserir os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações, entre em contato com a Gonzaga Imóveis através dos números de telefone (21) 2443-3105 e (21) 3496-0745.

Por Ramon Raleandro


Criado há quase 50 anos, o Laboratório Nobel, empresa do setor hospitalar que oferece serviços laboratoriais, está contratando novos profissionais para trabalhar em duas áreas distintas na cidade de Porto Alegre (RS).

As vagas são destinadas para os postos de Porteiro e Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece para os dois cargos remuneração inicial entre R$ 800 e R$ 1.000, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Vale Refeição e Vale Transporte.

Para a função de Porteiro, é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Os contratados serão responsáveis pelo controle de carros no estacionamento e realizarão o acolhimento dos clientes nas imediações da empresa.

Já para o posto de Recepcionista, a empresa exige que os novos funcionários tenham concluído pelo menos o ensino médio (2º grau). Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais dessa área irão realizar atendimento ao cliente, atendimento telefônico, cadastro, impressão de laudos e demais tarefas administrativas pertinentes ao setor.

Os interessados em participar da seleção podem acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.labnobel.com.br. Na página, é preciso acessar o campo “O Laboratório” e clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Quem deseja obter mais informações ainda poderá encaminhar mensagem de e-mail para nobel@labnobel.com.br.

Por Ramon Raleandro


Criada há quase 30 anos, a Labcor, empresa de renome mundial especializada na fabricação de próteses biológicas, está selecionando novos profissionais, portadores de deficiência auditiva, para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas são voltadas ao cargo de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 700, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem possuir limitação auditiva de 41 a 55 dB (surdez moderada), pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Entre as atividades a serem desempenhadas os novos funcionários irão recepcionar e prestar informações a clientes, visitantes e funcionários, prestar atendimento telefônico e fornecer informações sobre os serviços.

Os candidatos que desejarem participar do processo de seleção devem acessar o site da Labcor através do endereço eletrônico www.labcor.com.br, e na página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco”. Após isso, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações encaminhe e-mail para contato@labcor.com.br.

Por Ramon Raleandro


Cidades turísticas, geralmente, possuem diversas alternativas de hospedagem para todos os tipos de público, incluindo os chamados hostels que, neste caso, são mais direcionados ao público jovem e aos mochileiros que pretendem ficar hospedados por pouco tempo.

Em São Paulo, é possível encontrar muitos hostels especializados em oferecer alojamento aos turistas. Dessa forma, com grande atuação no setor, o 3Dogs Hostel está presente na capital há 2 anos e, hoje, busca novos profissionais para integrar o quadro de funcionários da empresa.

As vagas são para o cargo de Recepcionista e os principais requisitos para a candidatura compreendem boa comunicação, dinamismo, responsabilidade e comprometimento. Além disso, os interessados devem possuir de 18 a 29 anos de idade e conhecimento fluente da língua inglesa.

Outro fator importante é ter experiência anterior comprovada na função e disponibilidade para atuar em diversos turnos – manhã, tarde, noite e madrugada – fazendo revezamentos entre os funcionários.

Para participar do processo de seleção e concorrer a esta chance, é preciso encaminhar o currículo com todas as informações solicitadas, via e-mail para office@3dogshostel.com.br.

Se caso o candidato se interessar em estagiar ao invés de trabalhar em regime CLT, deve informar junto ao currículo.

Para saber mais, acesse o site do 3Dogs Hostel.

Por Anne A. Matioli Dias


A Aster, empresa que há mais de 30 anos trabalha como prestadora de serviços terceirizados com foco em segurança, está selecionando novos profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas a serem preenchidas destinam-se ao cargo de Recepcionista Bilíngue. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com horário das 09h15 às 19h15.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 1.115, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau), inglês intermediário ou avançado e conhecimentos em informática.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.aster.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Para obter mais informações, ligue para o telefone (11) 3871-9129 ou envie um e-mail para aster@aster.com.br.

A Aster fica localizada na Avenida Doutor Arnaldo, nº 2.405, no bairro Consolação, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A Universidade Anhembi Morumbi e a BSP (Business School São Paulo) estão recebendo currículos de profissionais que estejam interessados em concorrer a uma das vagas de Recepcionista Bilíngue nas instituições. As vagas são para atuação em São Paulo (SP).

Os principais requisitos para ocupar a função são: 2º grau completo ou curso de nível superior em andamento, vivência em balcão de recepção e de atendimento ao cliente, além de domínio do pacote Office e de sistemas de banco de dados. Fluência verbal em uma segunda língua é fundamental.

As principais atividades do cargo incluem a recepção aos clientes de forma dinâmica e eficiente.

As candidatas devem ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 13 às 22 horas e aos sábados das 13 às 17 horas.

São oferecidos salários e benefícios compatíveis com o mercado.

O site para envio de currículos com pretensão salarial é www.anhembi.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


As unidades da cidade de São Paulo da rede Buddha Spa estão contratando recepcionistas e terapeutas. Ao todo são 35 vagas disponíveis.

O cargo de recepcionista exige ensino médio completo. Já o cargo de terapeuta exige graduação no curso de fisioterapia.

Os salários para recepcionista variam entre R$ 700 e R$ 1,1 mil e os contratados para esse cargo ainda receberão vale transporte. Já os terapeutas serão remunerados com uma porcentagem (entre 20% e 35%) do valor do tratamento.

Os currículos devem ser enviados, até o dia 31 de maio de 2011, para o e-mail processodeselecao@buddhaspa.com.br (é necessário especificar o cargo e a unidade em que pretende trabalhar no campo 'assunto').

Mais vagas devem ser anunciadas em breve para as unidades do Rio de Janeiro, que serão inauguradas ainda esse ano.

Por Thiago Martins


A World Map Ship Jobs é uma agência de recrutamento e seleção de profissionais para trabalho em navios de passageiros. Com matriz em São Paulo e filial em Recife, está com seleção aberta para embarque na Temporada Brasileira 2011/2012. Os candidatos dos currículos selecionados participam gratuitamente de uma palestra que antecede as entrevistas e obtém todas as informações sobre o trabalho e a vida a bordo.

As vantagens são possibilidades de plano de carreira, desenvolvimento profissional, crescente ganho salarial e acima do mercado nacional, com valores iniciais entre 700 e 5.200 dólares, contrato internacional sem dedução de imposto, com duração de 6 a 10 meses e possibilidade de renovação após período de férias, gratuidade na alimentação, moradia (em cabine compartilhada) e consulta médica a bordo.

As vagas são para Assistente de garçom (cumim), Bartender, Garçom/Garçonete de Bar, 1º/2º/3º Cozinheiros, Camareiro(a), Mensageiro(a), Recepcionista, Atendente de Loja, Atendente de Excursão, Fotógrafo(a), Produtor/Editor de Vídeo, Massagista, Esteticista, Cabeleireiro(a), Médico(a), Enfermeiro(a).

Para se candidatar, precisa ser brasileiro(a) maior de 21 anos, ter ensino fundamental completo (superior para Médico/Enfermeiro), experiência profissional na função, inglês e espanhol intermediário para fluente (conversação), disponibilidade para embarcar em Novembro 2011, para morar e trabalhar a bordo pelo período do contrato e para obter passaporte e STCW válidos durante o processo seletivo.

Enviar currículo para curriculo@shipjobs.com.br ou cadastrar-se no site www.shipjobs.com.br. Informações também via fone 11-3151-4205.


A rede de salão de beleza China Cabeleireiros, com salões em Recife, Olinda e Natal, está com vagas em aberto para contratação imediata em suas diversas unidades em Pernambuco.

A rede abre vagas para recepcionista, manicure, e cabeleireira, com curso comprovado em certificação.

Entre os pré-requisitos está ensino médio completo e disponibilidade de horário (inclusive nos finais de semana).

Para participar do processo seletivo basta enviar currículo com foto para o endereço eletrônico rhchinacabeleireiro@hotmail.com com a indicação no assunto para a vaga desejada na mensagem.

Após a entrevista, um teste de aptidão será realizado antes de ser confirmada a contratação.

Por Lidiane Santos


Você, morador do Rio de Janeiro, confira várias vagas em aberto na sua cidade:

– Vaga para recepcionista: vaga temporária, para profissional que tenham ensino médio completo ou ensino superior concluído, com experiência anterior na função.

A empresa exige conhecimentos intermediários na língua inglesa e disponibilidade para trabalhar das 10:00 às 19:00. O salário oferecido é de R$1300,00 mais benefíicos. Os currículos devem ser enviados para grandes.vagas@gmail.com, colocando no campo Assunto o código recepcionista. Boa sorte a todos!

– Vaga para programador java pleno: com curso superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Inforamação, Engenharia da Computação e afins, com domínio completo da linguagem Java para web (J2EE), bem como modelagem em banco de dados e arquitetura orientada à serviços. Vaga para a Barra da Tijuca. Interessados devem enviar CV para rhrj@globomail.com, colocando no campo Assunto "Progaramador Java Pleno". Boa sorte a todos!

Por Cris Keller


D&F Consultoria em RH busca de mulheres entre 18 e 38 anos, não fumantes, para 3 vagas de Assistente de Cozinha e 1 para Recepcionista. Ambas as vagas são para atuar em uma Pizzaria no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As candidatas devem residir próximo ao local de trabalho.

O cargo de Atendente de Cozinha exige que as candidatas  possuam experiência com cozinha de restaurantes ou estejam cursando Gastronomia ou Técnico em Nutrição.

Esta pessoa irá fornecer auxílio em toda parte de cozinha, manipulação de alimentos e massa de pizza, controle de estoque, organização da cozinha no momento da abertura do restaurante e na saída. Se necessário, eventuais ajuda no salão de clientes.

A vaga para Recepcionista exige experiência com recepção de restaurantes. Esta função contempla a recepção de clientes, direcionamento para mesas e primeiro contato do convidado com a casa.Se necessário auxiliará com toda organização do salão na abertura e fechamento do restaurante.

Salário e benefícios: R$687,01 , CLT , Vale Transporte ou transporte da empresa, VR – $ 9,15/dia, Seguro de Vida, Férias, 13 salário, gorjetas dividias entre todos os colaboradores

Horário de Trabalho: Seg a Sex – 16h às 24h20 com 1h de intervalo para jantar. Domingos das 15h às 24h20 com 1h de intervalo, sendo esta hora a mais considerada hora extra e pago o valor da hora + 65%.

Interessadas devem encaminhar CV com pretensão salarial para oportunidades@defconsultoriarh.com.br com assunto “Assistente de cozinha – Pizzaria” ou “Recepção Pizzaria

Boa Sorte!


A empresa Super Cleaners está com processo seletivo para 40 oportunidades no Rio de Janeiro. Há 20 vagas para Recepcionistas no Rio de Janeiro, que terão salários de R$ 600,00 e benefícios como vale transporte e auxílio refeição de R$ 5,00.

As funcionárias trabalharão nos bairros de Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Nova Iguaçu. As qualidades necessárias para ficar com o emprego são agilidade para digitação de documentos, domínio de pacote Office, e experiência mínima de seis meses na função.

Interessadas devem enviar currículos para os e-mails eliana@supercleaners.com.br ou rh@supercleaners.com.br, com o assunto “Recepcionista”.

Já candidatos aptos a trabalhar como Porteiros, na Barra da Tijuca e Jacarepaguá, podem enviar currículo para os mesmos endereços eletrônicos. O assunto deve conter “Porteiro”. São 20 vagas para a categoria.

Por Karina Gonçalves


O Instituto de Depilação Pello Menos irá inaugurar novas unidades na cidade de São Paulo e vai irá contratar pessoas nas funções de gerente, depiladores e recepcionistas. Todas as vagas são destinadas a mulheres.

Para a vaga de depiladora é preciso ter, pelo menos, o ensino fundamental completo, ter a partir de 20 anos de idade, não é obrigatório ter experiência.

Para as candidatas às vagas de recepcionista é preciso ter no mínimo de 20 anos de idade, ensino médio completo, experiência na área e conhecimentos do pacote Office.

Já para as vagas de gerente é preciso ter no mínimo 25 anos de idade, ensino médio completo ou superior completo/cursando (desejável) em administração ou áreas afins, bons conhecimentos em informática, pacote Office, e experiência.

Para participar da seleção basta mandar o currículo para o email curriculum@pellomenos.com.br ou se dirigir à Avenida Paulista, n° 1.499, loja 53/54 – São Paulo.

Por Levi Rocha


A Rede Atlântica Hotels irá inaugurar uma nova unidade do Hotel Radisson em Maceió, isto irá gerar cerca de 100 oportunidades de emprego na região.

Confira as vagas: Administradores (7), Governantas (20), Recepcionistas (15), Auxiliares de Manutenção (2), Cozinheiros (20), Graçons (20) e Mensageiros (7).

O cargo de Recepcionista e Administrador exigem inglês e nível superior completo.

Terão preferência os candidatos que possuirem experiência na área ou curso técnico do Senai.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail ggeral@rmcz@atlanticahotels.com.br ou efetuar o cadastro através do site www.atlanticahotels.com.br.

A previsão é que o Hotel Radisson seja inaugurado em Maceió no início de setembro.


O Emagrecentro, Centro Especializado em Emagrecimento e Estética, irá inaugurar 150 novas franquias em todo o país, isto irá gerar mais de 750 vagas de emprego.

Vagas: Médico, Nutricionista, Técnico em enfermegem, Esteticista, Professor de Educação Física, Recepcionista e Auxiliar de limpeza.

Não é necessária experiência na função, pois a empresa irá capacitar seus colaboradores com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento.

Os salários variam de R$ 600 a R$ 6.000, conforme a função.

Benefícios: Vale-transporte e cesta básica.

Os interessados em concorrer a estas vagas devem cadastrar seu currículo através do site www.emagrecentro.com.br ou www.emagrecentrofitness.com.br.


O instituro de depilação Pello Menos irá expandir sua rede com mais 15 unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Isto irá gerar mais de 200 oportunidades de emprego para mulheres.

Serão abertas vagas para Gerente (Nível Superior), Recepcionista e Auxiliar Administrativa (Nível Médio) e Depiladoras (Nível Fundamental). A empresa deverá contratar profissionais sem experiência, já que oferece capacitação profissional.

As interessadas deverão enviar Currículo com foto para Rua Siqueira Campos, 53, 9º andasr, Copacabana – Rio de Janeiro – RJ, CEP 22031-071.


A Avape, Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais, oferece oportunidades de emprego para pessoas com algum tipo de deficiência na cidade de São Paulo e Itapetininga.

Existem 2 vagas para Recepcionista, 3 vagas para Auxiliar de Serviços, 3 vagas de emprego para Atendente, 1 vaga de Digitador e 1 vaga para Auxiliar Administrativo Junior (Itaperitinga).

Benefícios: Os salários variam de R$550 a R$ 1.100 (conforme o cargo) e as empresas oferecem assistência médica, transporte e refeição.

Todas as vagas exigem Ensino Médio completo e cohecimentos em informática.

Os interessados para as vagas em São paulo devem enviar o seu currículo para o e-mail tania.silva@avape.org.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3055-5000. Os interessados na vaga em Itaperitinga devem encaminhar o seu Currículo para renata.orvalho@avape.org.br





CONTINUE NAVEGANDO: