A Wizard, rede de escolas de idiomas, está realizando um processo seletivo visando à contratação de 10 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades ofertadas pela empresa são para os cargos de Auxiliar de Limpeza (5 vagas) e Recepcionista (5 vagas).

As vagas são abertas a candidatos que possuem o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar no período de segunda a sábado e ter conhecimentos nas atividades a serem prestadas.

A empresa está oferecendo remuneração fixa compatível ao mercado. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale transporte, bolsa de estudos, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas preferencialmente pelo e-mail rh.wizarditaimpta@gmail.com, enviando o currículo com o nome da vaga pretendida no assunto da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A Wizard, rede de escolas de idiomas, está com um processo seletivo aberto para provimento de um número total de 7 vagas para as unidades da empresa localizada no município de Carapicuíba, no Estado de São Paulo.

As vagas abertas são voltadas ao cargo de Professor de Japonês, onde a principal atribuição é atuar ministrando aulas de japonês para todos os módulos. Residir ou ter fácil acesso à região de Carapicuíba, e demais intervenções nas quais serão agregadas ao cargo no setor de atuação.

Podem participar a seleção, candidatos com o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, superior completo ou cursando em áreas de licenciatura, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar aos finais de semana e plantões, ter domínio na língua japonesa em nível intermediário e experiência anterior na função.

A empresa oferece salário fixo mensal e compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar diretamente no site: ww2.wizard.com.br

Por Daniela Almeida da Silva


Quem deseja um novo emprego em 2011 deve ficar atento às milhares de oportunidades que surgirão ao longo do ano. Por exemplo, a rede Multi, que é formada pelas maiores escolas de ensino profissionalizante e idiomas do país como Yázigi, Wizard, Skill, SOS e Microlins, entre outras, planeja abrir mais de 30 mil vagas este ano.

Além de oferecer novas vagas em suas mais de 3 mil unidades de ensino espalhadas pelo Brasil, a Multi pretende inaugurar mais 350 unidades de ensino. Dessas, 200 serão dedicadas ao ensino de idiomas como o inglês. Já 150 novas unidades são destinadas ao ensino profissionalizante. Das 30 mil vagas criadas, 10 mil serão somente na Wizard.

O foco da empresa será nos municípios de até 50 mil habitantes, aonde as escolas da rede ainda não tem presença tão forte. Quem almeja conquistar uma das 30 mil vagas pode cadastrar seu currículo no site www.mh1.com.br na seção “Trabalhe Conosco”.

Por Maximiliano da Rosa


A Wizard, uma das maiores redes de franquias no segmento de ensino de idiomas do mercado brasileiro,  abre processo seletivo para a contratação imediata na sua unidade que localiza-se na cidade de Canoas, cidade do Rio Grande do Sul.

As vagas disponíveis  são para Instrutor(a)  de Inglês, Alemão, Francês e Italiano.

A escola exige como requisitos necessários para participar do processo que o candidato possua  fluência no idioma, experiência comprovada na função, vivência no exterior(preferencialmente), certificação Internacional(preferencialmente).

O candidato que preencher esses requisitos poderá participar do processo de seleção deverá encaminhar um e-mail com seu currículo completo, com foto e pretensão salarial, para o endereço canoas@wizard.com.br.

Por R.D.


A escola de idiomas Wizard, uma das grandes instituições de ensino de línguas estrangeiras do País, presente em diversas cidades do Brasil, está com seleção aberta para preencher vagas para as unidades de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. As oportunidades são para o cargo de instrutor e também para vendedor.

As oportunidades para instrutores são para professores dos seguintes idiomas: inglês, alemão, francês e italiano. A empresa pede que os candidatos tenham fluência no idioma para o qual vai se candidatar, ter experiência na área de ensino, preferencialmente ter vivido no exterior e certificação profissional.

Já para o cargo de vendedor a empresa exige Ensino Médio completo e dinamismo. Interessados nas vagas podem enviar currículos para canoas@wizard.com.br.

Por R.D.


O Grupo Multi, que atua no mercado de ensino de idiomas, informática e cursos profissionalizantes com as marcas Wizard, Skill, Alps e Peaple, pretende inaugurar mais unidades em diversas regiões do Brasil.

Isto deverá gerar mais de 2 mil vagas de emprego na área pedagógica, administrativa, finaceira e de limpeza.

Cargos: Acessor comercial, Coordenador, Professor, Secretária, Auxiliar de Limpeza e Porteiro.

Benefícios: Saláriios de R$ 500 a R$ 1500, vale-refeição, vale-transporte, curso gratuito de idiomas, informática e profissionalizante.

Os interessados em se candidatar a estas oportunidades devem cadastrar seu currículo no site da empresa na qual pretendem trabalhar, clicando no link “Trabalhe Conosco“.

Wizard: www.wizard.com.br

Skill: www.skill.com.br

ALPS: www.alpsidiomas.com.br

People: www.people.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: